Minha lista de blogs

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Segunda parada......blog fechando de novo

                                                                ( Como assim ?? ) 

Pessoal é o seguinte: tá foda pra mim manter as postagens toda semana, parece que é simples fazer e postar, mais eu gasto umas 3 horas e meia pra fazer o post. Chego em casa as cinco e fico até as oito e meia escrevendo, editando imagem e etc!

O foda nem é esse trabalho, o foda é que eu não estou no pique de ficar escrevendo, sabe?! Mesmo que eu tivesse tempo, eu não estou afim mais! O blog era ocupação do meu tempo vago, hoje já toma tempo ( pensar, escrever, moderar, responder e etc) do tempo que eu preenchi graças ao meu desenvolvimento!

Eu tô saindo bem mais, tô com a cabeça em outras coisas, tô pondo em prática tudo o que escrevi até hoje aqui no blog! Hoje mesmo deixei de sair com a Ninja poderosa, fazer uma média pras novinhas do ETEC pra escrever esse post!

Sábado eu só dou uma passada a noite em casa, fico o dia inteiro na rua! Domingo saio a tarde e a noite, Dias de semanas perco horas conversando com as vadias no Whats. Estou fazendo parte de alguns grupos de festas, fico com a cabeça em outras coisas e nem lembro do blog mais! Blogosfera Realista chega uma hora que cansa, você quer partir pra pratica e não ficar teorizando feito um retardado!

Eu lembro que antes eu era viciado nos comentários dos anons do pobreta, mas foi só eu evloluir um pouquinho, largar o Modo Zumbi, comprar umas roupas, fazer um ciclo e começar a pegar umas pervas do tinder que eu fiquei uns 4 MESES sem PISAR em blog algum, não sentia a mínima falta!

Eu acho que meu blog tá completo, tudo que os BAs precisam pra evoluir já foi dito e exaustivamente debatido, não falta mais nada, é só pegar e fazer, simples!

Eu vou ficar rondando a blogosfera comentando, relatando minha jornada ruma as MAQS e empreendedorismo. Acho muito mais fácil comentar do que manter um blog! O foda vai ser achar um blog que aceite a Real verdadeira, pois todos censuram e tem medo!

Pra vcs terem uma ideia: da atual ocupação do meu tempo

Antes: Modo Zumbi

Segunda a domingo= Trabalho-casa-punheta-Blog do pobretão ler comentários, dormir!

Hoje: Fim do modo Zumbi, inicio do desenvolvimento!

Sabado a tarde= Rolê de moto, social com os chimpas e etc!
Sabado à noite= Baladinha Sertaneja, muitas fotos em lugares estratégicos pro face e etc

Domingo de manhã= Rolê de moto invadindo os comercios para impressionar as MAQS
Domingo a tarde= Rolê de moto
Domingo a noite= Barzinho suave só pra mostrar que vc existe e merece ser notado

Segunda, terça, quarta, quinta a tarde= Sair, tô odiando ficar em casa. Rondo as ETECS, bolo alguma conversa caso alguma MAQ fique te olhando muito, se enturmar com os caras das "FESTAS" e etc., encontros com amigos em algum lanchonete. A regra é: SAIR, SER VISTO. Adianta nada treinar, vestir Swag, ter moto pra ficar em casa!

Acabando esse último post aqui eu já vou sair pra academia, depois fico até as onze numa praça bem lotada com a moto estacionada e o braço inchado conversando com um amigo de treino. Sou visto da melhor forma possível, aonde isto tá errado? QUERO SER VISTO!

Melhor fazer isso do que ficar enfurnado em casa sem fazer nada ou lendo blogs. Pelo menos tô ganhando algo!

Segunda, terça, quarta, quinta a noite= Academia e WHATss. O whats toma muito meu tempo, fico até tarde  conversando e meu cérebro não consegue pensar em duas coisas ao mesmo tempo: ou é falar ou é escrever posts, os dois não dá!

Futuramente eu pretendo fazer algum técnico ou arrumar um bico, então já sabe, o tempo vai se tornar mais escasso ainda!

Eu tô muito feliz com o desenvolvimento que tô tendo, há dois anos atrás eu era um merda rejeitado que mal lembrava do cheiro de uma chana , invisível para as mulheres. Já hoje eu tô bem melhor, não tô pegando TOP 10/10, não tenho um shape foda ainda, mas a melhora já é visível! Tanto é que estou largando a Blogosfera pra viver minha vida!

Então é isso, o blog vai ficar parado por tempo indeterminado. NÃO VAI TER MAIS POSTAGENS !

.. e lembre-se, se você ainda não se sentiu sem vontade de frequentar a Blogosfera realista, de saco cheio de ficar teorizando, você tem algum probleminha rapaz! O curso natural é VAZAR daqui assim que se começa a se desenvolver, não faça de blogs seu único entretenimento!

FUI

164 comentários:

  1. First....

    Isso ae CNM. Curto muito suas postagens, você devia postar com mais frequência.

    Volte com o "noticias do conservador", Comente sobre a vitória do TRUMP, o divórcio da Vadia Brunnet e o Lirio Parisotto (enaltecido pelos IFzeiros)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano vc é burro? nem leu a porra do post? chimpa burro

      Excluir
    2. Agora sim descobriram o POBRETA:
      Raphael Dib Tebechrami

      https://raphaeldib.carbonmade.com

      joguem no google pra ver, tem linkedin também.

      Excluir
    3. o pobreta vive falando de cabelo, gel e o kct...esse ai nem cabelo tem kkkkkk

      Excluir
    4. sobrenome italiano, paulista, muita coisa bate o resto era disfarce pois já levou processo (e teve que pagar indenização parece) na época do orkut.

      Excluir
    5. ele é citado aqui por exemplo:
      http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/05/as-humilhacoes-dos-trotes.html

      Excluir
    6. seria esse cara?
      https://br.linkedin.com/in/raphaeldib

      Excluir
  2. Porra conserva, era o melhor blog da atualidade. Faça uma postagem a cada duas semana e modere os comentários 1h por dia a noite. Assim já da para manter tudo funcionando.


    Pablo Escobar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... Faça uma postagem a cada duas semana .."

      Acontece é que estou sem vontade mesmo de escrever, nem é nem muito questão de tempo! Até daria pra fazer esse esquema que vc falou, mas pra vc ter uma ideia, eu nem pensei em Blog essa semana, nem em postagens, nem em nada e etc.

      No começo do blog estava muito empolgado pois tinha muita coisa pra falar, agora parece que já falei tudo! Poderia tentar fazer posts "mais do mesmo", assim como todos blogueiros fazem, mas não vejo muita vantagem nisso!

      Blogueiros chorões e seus seguidores tem uma vida mediocre, sem movimento, esperam trancados no quarto uma IF de 20 anos, por isso tem tempo, cabeça e vontade de ficar ridiculamente postando\participando religiosamente toda quarta e sabado, isso é seu único entretenimento!

      Você acha que se o Pobretão\JPBFs fossem pra balada, comesse as notas 7 que ele falava que comia, tentasse de alguma forma melhorar seu social, treinasse pra ter um shape foda e além de tudo isso trabalhasse o tanto que ele falava que trabalhava ele iria postar duas vezes na semana religiosamente e moderar mais de 500 comentários, comentar mais uns 100 ???? Óbvio que não, né!


      Já quem quer realmente construir uma vida FORA da internet, melhorar em várias áreas não vê sentido em seguir esse esquema, blog não é minha valvula de escape e nem deveria ser de ninguém!

      Se der uma inspiração qualquer dia eu volto a postar!

      Excluir
    2. Eu ainda acho que o pobreta era um adolescente que fechou o blog para ir fazer o Enem kkk.

      Excluir
    3. O aurum se matou

      Excluir
  3. Anon 20:42

    Seu filho da puta. Eu deveria ter firstado este post.

    Ele deveria publicar ao menos 2 vezes ao mês, dia 15 e 30. E o nome "lapada da real" era mais foda.

    O louco esquizofrênico descobriu sua identidade Mangina? Ou é medo que isso aconteça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não descobriu, ele é só conversinha, nem dá pra assustar com o que ele fala rs

      Excluir
  4. Ué Mangina já vai abandonar o barco? Kkk
    Conheci seu blog no inicio do ano mas não acompanhava, só passei acompanhar agora depois da queda do pobreta.
    Talvez uma opção é postar menos pra não atrapalhar sua rotina. E concordo que tem coisas mais interessantes mesmo pra fazer do que ficar nos blogs realistas.
    O único blog que to acompanhando é o seu pq não tem muito chororo da bataiada.
    Tomara que Vc continue postando.
    Abraçs

    ResponderExcluir
  5. Claro que ia fechar. O pseudo alfa mental só vivia em função do pobreta, seja contrariando ou questionando (até copiando na cara dura no caso das notícias) o pobreta lifestyle. Sua vida é muito fútil pseudo alfa mental, acabaram as idéias. Acho que esse papo de empreendedorismo que você prometia era só um sonho.
    E a blogosfera brasileira segue ladeira abaixo. Aconselho todos os betas aqui seguirem o Reddit TRP, posts de qualidade, pouco manginismo. Se não sabe inglês, joga no tradutor e vai aprender seu IMBECIL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho anon, boa dica vlw.

      Excluir
    2. "...só vivia em função do pobreta, seja contrariando ou questionando .."

      E você acha isso ruim????? Eu fiz certo em refutar tudo o que esse bostão falava, pois sua "doutrina" só encaminhava pro fundo do poço! Só um Hater muito filho da puta sabotador de Betas em ascensão ou um jumento pra discordar de mim e concordar com as merdas que eu refutei do pobretão!

      Acorda, chimpa!

      "...acabaram as idéias..."

      E se tiveram acabado? Qual o problema? Já disse aqui trocentas vezes que esse blog NÃO É DE ENTRETENIMENTO! Não preciso ter um tema novo a cada 7 dias pra ocupar o tempo do pessoal!

      Excluir
  6. Puta que pariu Mangina, esse é seu desenvolvimento?

    Então eu já era desenvolvido antes mesmo de conhecer os blogs da real, não fale besteiras seu traste, isso é só um entretenimento pro beta imundo ( no caso você ) não se matar, se realmente tivesse se desenvolvido não estaria vindo falar de rolê de moto pra impressionar vileiras, e o pior que é impressionar entre aspas, não está pegando nenhuma, então seu '' impressionar '' só é fruto do devaneio mental do beta repugnante que você é, se tivesse a mente menos microcefálica e realmente tivesse noção do que é desenvolvimento estaria vindo falar de gostosas nota 9 e 10 que estaria comendo, falaria de cruzeiros marítimos que estaria fazendo, noites como rei do camarote, vídeos sexuais com saradas rabudas, mas o que é o desenvolvimento pro macaco? '' Rolês '' de moto usada, e cachaçada em bares risca a faca, tudo que o chimpa comum faz pra esquecer o estupro do trabalho.

    Você foi só uma mancha que tentou sujar a Real, nada mais, não será lembrado como nada, apenas como um imbecil que fez de tudo pra arruinar o que a Real pregou até, todas suas tentativas foram em vão, pois eu e outros guerreiros o combatemos de forma maestral.

    Já vai tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Última enrabada épica.

      Excluir
    2. Esse Pica Lixo quer que os jovens fiquem em casa batendo punheta, aportando migalhas sendo magro ou gordo loser que ninguém respeita e nenhuma quer, ainda andando pra cima e pra baixo de ônibus.


      Excluir
    3. "estaria comendo, falaria de cruzeiros marítimos que estaria fazendo, noites como rei do camarote, vídeos sexuais com saradas rabudas, mas o que é o desenvolvimento pro macaco? '' Rolês '' de moto usada, e cachaçada em bares risca a faca, tudo que o chimpa comum faz pra esquecer o estupro do trabalho."

      E quem lê pensa que essa figura tem uma vida assim... vai lá bancar a puta rodada da gorda da sua namorada, cagão.

      Excluir
    4. Cara vc DESTRUIU o otário sem vida e sem rumo, estupro hard sem vaselina, sem dó e sem piedade.

      Excluir
    5. Perfeito. Esse "Conservador Não Mangina" se mostrou o quanto MANGINA ele é!

      Não entendeu nunca oque é a REAL. Não entende o que significa DESENVOLVIMENTO PESSOAL, só fala de pegar vileiras, comprar passivos motorizados (Moto Ninja 250 - Lixo) e afins.

      Não duvido que seja mais um feministo mandado por feminazis para ir de pouco em pouco tentar detonar e confundir a REAL (Dividir para conquistar), fazendo post de pseudo REAL e colocando sutilmente pequenos elementos desagregadores de conceito.

      O Pica Pau Investidor foi PERFEITO nas colocações.

      Excluir
    6. O cara ganha pouco e vai encher a cara de cachaça e frequentar lixos como baladas sertanojas. Se acha o alfa rsrsrsrsrs

      Excluir
  7. VITÓRIA VITÓRIA VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  8. MANGINA VOCE NÃO PODE IR IMBORA ANTES DE CRIAR POST SOBRE PARAR DE BATER PUNHETA

    ResponderExcluir
  9. Depois de Castiel, agora Conservador...
    Fim de uma era.

    Temos duas opções

    Vida De Beta Pobre.
    Ou
    Otário (Modo Rica)

    Escolham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre diabo também é bom.

      Excluir
    2. Tem o pobre diabo, todo mundo tá indo pra lá

      Excluir
    3. 99% dos comentários de lá são do próprio dono do blog, vcs acham mesmo que aquele blog imundo teria mais comentários que o do Conservador Não Mangina e do que o do Pobreta? Acordem!

      Excluir
    4. Tem razao os comentários são do Pobre-diabo!! impossível ter essa quantidade de comentários

      Excluir
    5. pobre diabo = Vinicius sucupira de alencar machado

      Excluir
  10. Que pena Pobreta não viu sua queda safado.

    ResponderExcluir
  11. Traduzindo: Teve que pegar dois empregos para pagar a pensão da pardinha!

    ResponderExcluir
  12. Cara, foi tarde, todo mundo sabe que você engravidou essa parda, este filho ai é seu, e você teve que arrumar outro serviço para manter, Ainda bem que esse lixo de blog encerrou.

    3 - Porcarias estão encerradas este ano.

    1 Conservador não mangina.
    2 Pobretão da Vida ruim
    3 Castiel Perdedor.

    Aos poucos a blogesfera se livram desses lixos fracassados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando mal do Pobreta e fica falando bem dele em outros blog. Traidor vou te destruir.

      Excluir
    2. Isso ai advolixo, finalmente percebeu que o pobretão era um cancer. Agora você se santificou e já pode iniciar o seu trampo de lixeiro.

      Excluir
    3. Cocônservador mangina + Profezes = união sinistra

      Excluir
  13. Viva Trump

    Hahahaha é choro que não acaba mais, lágrimas da "diversidade" negróides, esquerdólas, homossexuais, maconheiros etc, ou seja se misturar essas lágrimas toda dá pra fazer algo pior que a Tsar Bomba.


    Rudolph Krauss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e para ele vc não passa de um latrino chicano

      Excluir
  14. CErtinho Conserva! É isso aí meu parceiro, deixo aqui um agradecimento ao conhecimento que nos deixou, com certeza foram muito valiosos (pelo menos pra mim). Um abraço, vá com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Conservador, vc fará falta. Graças ao seu blog cai na real, abandonei o modo zumbi e fui curtir a vida. Cara, posso não pegar panicats, mas seguindo seus conselhos pego umas medianas bem legais, fiquei mais descolado, minha autoestima subiu, enfim, estou vivendo.
      Valeu, cara, por td.

      Excluir
  15. Ala cansou do blog hahahahah

    O pobretão Não teve coragem de dizer que tinha fraquejando, já o conserva mangina botou meio metro de língua de fora

    Hahahahahwhwhwwwh lixao

    ResponderExcluir
  16. Lembro-me quando olhei esse blog pela primeira vez, pensei que se tratava de alguém mais responsável em razão da auto intitulação de "conservador não mangina", acabei encontrando um cara mais velho do que eu, que mal ganha um terço do eu ganho, que sonha em virar empresário daqui a uns cinco anos sem aportar, já passou dos 30 anos mas fica na paranoia de querer se comportar como um menino de menos de 20 anos, se dizia não mangina mas vivia fazendo coisas pra chamar atenção de mulher, e pelo que eu saiba mangina vive querendo atenção de mulher, "shape pra chamar atenção de mulher blá blá blá", "sejamos cafa pra chamar atenção de mulher blá blá blá", "fingir ser o que não é pra chamar atenção de mulher", "comprar moto pra mulher olharem pra você", e o que conseguiu até agora? uma vileira que até um home de 40 anos sedentário e careca consegue pegar, cujo filho que ele botou nela você estava preste a sustentar se não existisse o exame de DNA, PUTA QUE PARIU você é o deus mangina. Eu já estive nessa situação da mediana querer que eu copulasse sem preservativo, teu cu que eu acatei, sei pensar com as duas cabeças muito bem, meti e não quis mais porra nenhuma com ela, mas você não, a parda pediu pra fazer sem camisinha, e você tudo cuckoldizado fez com alegria, até cego veria a merda que tava acontecendo ali, mas você ficou apaixonado e ainda ia tirar foto com ela pra postar no face, já adivinho as legendas das fotos "corno que achei pra sustentar eu e meu filho que engravidei de um cafa quarentão" kkkkkkkk na boa só apareci aqui porque li os boatos no blog do PD, acredito que esteja finalizando porque só está se ferrando com essas ideias de querer pagar de fodão, mesmo até o final você insiste que está se desenvolvendo e que é a desculpa pra fechar o blog kkkkkkkkkk acorda pra realidade e para de perseguir as novinhas, não demora muito receberemos notícias de um "maníaco da ninja" que fica assediando adolescentes, se a polícia te pegar até que você sai mais ileso, mas se a população te pegar vai ser linchado em praça pública, livre-se dessa síndrome de Peter Pan, cresça e aceite seu destino de ser trabalhar na velhice por nunca ter aportado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maníaco da ninja LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Nossa.. doeu meu olho tentar ler essa parede de texto mal escrita sem parágrafos, virgulas, pontos pqp.

      Agora eu percebo que o mínimo de alfabetização é necessário pra quem comenta ou escreve posts! Hoje pude entender a ira dos Haters Pasquales que sempre cobram dos blogueiros um português melhor!

      Minha cabeça está doendo depois do post do rei do norte!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas Conserva, de boa, o filho é ou não é seu?

      Excluir
  17. Ja está fraquejando mangina? Já vai largar sua canoinha miserável, pena que o pobreta não verá sua fujida ja vai tarde, e todos percebemos sua escapada e mais uma vez levou uma enrabada épica do nosso PICA PAL

    Você no último poster tentor ser misógino e mudar seus argumentos perante as mulheresz escreveu coisa que jamais pensariamo um manginao poderia Fazer, e hoje vem com esse poster chamando suas vileirinhas de Vadias

    Que foi viu que fez cagada em ser beta e se cansou de ser humilhado todos os dias?

    Viu que tá com 30 anos e não investiu nada e o seu tempo perdido jamais voltar é?

    Ou sua mente lixo de beta Omega te persegue porque teve a cara suja de pau de inventar que não era pai da catarrenta?

    Agora é tarde seu lixo, você distorceu a real e não será lembrado nem como escória porque você se encontra abaixo disso


    Destruidor de conserva

    ResponderExcluir
  18. Ele tentou dialogar com os HATERS mais ele não conseguiu

    Então pediu arrego Hahahahaha


    ResponderExcluir
  19. Verdade os haters estão cada vez mais especializado, dessa vez precisou nem se mexer kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Muita gente abandonando os blogs, mas é assim mesmo, estou começando o meu, vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  21. Apareça de vez em quando Conserva ! Mesmo se for pra comentar fatos que acontecem, tipo a vitória do Trump, final do campeonato , Natal chegando . Você escreve de forma divertida e leve, é legal acompanhar seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Alface

      Comentar é muuuuito mais de boa do que fazer posts. Tendo um lugar livre e vou participar as vezes sim!

      Excluir
  22. Vai na sombra!
    Melhor blog que apareceu mandando a Real nesses JPBF e outros emasculados que preferiam ficar em casa tocando punheta escutando sons romantiCUS gays.

    Bons ciclos, muitos ganhos de massa muscular, e vadias para você, Conservador. Talvez abro um blog tocando as Reais de como é BOM ser ALFA FÍSICO, o pesadelo dos IFistas JPBF.

    #TeamInjectFOREVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Team inject ( Eu acho essa assinatura muito foda, tava até pensando em copiar naquele post da reforma do vocabulário kkk)

      Mas faça o blog sim, pois eu vou ficar comentando na blogosfera, e ter um lugar livre pra meter as Reais é bom. Pois os blogs que ficaram aí se vc der uma apertada nos argumentos eles vão arregar e moderar nossos comentários, certeza!

      Excluir
  23. VENHAM PRO BLOG DO MODO RICA!

    modorica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. uma pena um blog a menos . aguardo sua volta

    http://pobresbetaseanonimos.blogspot.in

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o Conserva. Por mais que a real tenha aberto nossos olhos, não podemos ficar desperdiçando tempo lendo blogs. A vida acontece longe das telas.

    ResponderExcluir
  26. a verdade é que o hate que vc recebeu terminou de por vc numa depressão, vai se matar agora, seu tanso limitado amacacado.

    JPBF WINS.

    ResponderExcluir
  27. Mais um da real que cai ? Todos os blogs da real tem uma vida útil de no máximo 6 anos, Gosto muito da real e sei o quanto ela contribui para a restauração desses virgens, imbecis e inúteis que ficam o dia todo batendo punheta.

    ResponderExcluir
  28. Conservador, me diga sua idade, ou pelomenos sua idade aproximada.
    Tenho 20 anos sem vida social, pretendo passar em medicina. Mas to querendo incorporar uns passeios nos meus finais de semana pra pegar mediana de vez enquando.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vez ou outra saio aos finais de semanas com uns esquisitões. Conclusão: uma penca de betas (meia dúzia), com meias nas canelas, óculos, camisas de super-heróis, pobres e feios (miscigenados e baixinhos) frequentando praças (shoppings, cinemas e restaurantes) lotadas de jovens descolados, bonitos, sociáveis, bem-vestidos, acompanhados de belas garotas etc. O que um PORRA de um ômega ganha com isso senão desgosto e humilhação? E os caras não se tocam e vivem me convidando; o pior é a conversa dos caras, enquanto todos os jovens da nossa idade estão falando de sexo, buceta, cerveja, academia, futebol e UFC, nós betas (virgens) emasculados falamos de games e séries. Minha dica é: se for pra sair, saia pra cumê gente, beijar mulheres, conhecer pessoas novas ou no mínimo rever bons amigos -- se é que estes existem, porque quando a cobra fumar vai todo mundo botá no teu cu.

      Não estou falando que é uma lindo-maravilhoso agir feito um macaco aloprado e aderir aos hábitos vulgares da massa, mas se for pra reforçar a ideia das pessoas do seu meio social que você é um beta imundo é melhor ficar em casa.

      Agora, se você caga e anda para a pressão social vá em frente.

      B. Z.

      Excluir
    2. Eu sei como é isso BZ. Um dos poucos amigos que tenho até que não tem uma aparência tanto de beta,mas os papos dele é só sobre games,filmes e outras baboseiras. Sem contar que ele é meio pessimista com relação a várias coisas.
      Nem perco tempo chamando pra sair.

      Excluir
    3. Que merda, sair com um bando de imbecis falando sobre GAMES???? Melhor ficar sem amigos!

      Excluir
    4. ''falar de cerveja, futebol, ufc e só sair para beijar mulheres'' rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  29. O cara tem um sub emprego que não o deixa nem moderar direito esta porcaria, foi tarde!

    Sempre lembrarei de você quando ver uma ninjinha verde e dar uma risadinha de lado.

    Avante JPBFs!

    Ass: Anon ainda rindo com o beta que ficou 15 min de pau duro olhando pras duas novinhas

    ResponderExcluir
  30. vc gasta 3 horas para fazer um texto acritico cheios de erros de português que parece ter sido feito por uma criança da terceira série? Vc é muito lixo conservador e vai sair mentindo dizendo que tá vivendo uma vida hedonista sendo que é um trintão que mora com pais e tem um emprego lixo. Se mate de vez macaco

    ResponderExcluir
  31. Aquele Profeta é todo bixinha, só leitores convidados podem ler o blog.

    ResponderExcluir
  32. Não faça isso Mangina,o que sera de nos HATs agora? Esse blog ainda e o melhor que restou.


    Eu quero choraaaaarrrrrr

    ResponderExcluir
  33. Cara, ja te hateei as vezes e você tbm já me xingou aqui com outro Nick que eu uso, pra mim sempre foi diversão mas não te desejo nenhum mal.

    O únicos conselhos que te dou é tente sair da merda, você perde muito tempo só pensando em sexo quando poderia usar sua energia pra fazer coisas melhores.

    Faça uns cursos técnicos que te deem um grana não é vergonha nenhuma
    Não faça dívidas, não deixe de aportar uns 20 ou 30 %
    Malhe mas pare de tomar essas drogas isso vai te fuder a longo prazo e faz pouca diferença na vida com mulheres se desenvolvendo gordinhos magros e comuns pegam mulher do mesmo jeito basta ter um carro, grana pra cerveja e cara de pau
    Busque meditar, conheça o budismo, uma religião que realmente traz paz de espírito
    Leia sempre livros bons
    Pare de comparar sua vida com os alfas e esqueça as menores de idade elas são problemas pra quem é trintão
    Busque algum tipo de atividade produtiva pra ocupar o tempo pode ser um curso de inglês, música, pintura muitas das vezes isso pode te trazer contatos e até oportunidades
    E saia pra se divertir como você já vem fazendo faz bem pra saúde e interação social é importante
    Abraços

    Que Buda o ilumine

    Profeta divino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...O únicos conselhos que te dou é tente sair da merda, você perde muito tempo só pensando em sexo ..."

      É aí que tá, existe prioridades IMPOSTAS a nós homens pela natureza, a satisfação sexual é a segunda mais importante na pirâmide, não tem como fugir!

      Ou vc resolve isso primeiro ou terá um impacto negativo fortíssimo nas outras áreas da vida!

      Veja como Alfas que tem uma vida sexual satisfatória são "leves" "de bem com a vida", parece que tudo o que fazem dão certo, possuem uma auto estima gigantesca. Isso impacta positivamente em todas as áreas da vida ajudando no desenvolvimento!

      Lembre- se na escola, vc mal conseguia se concentrar nas aulas, tirava notas baixas, pois ficava 24 horas pensando em comer aquela loirinha rabudinha que sentava na carteira da frente e nem te dava bola!

      Agora imagina se vc comesse aquela loirinha? Comesse outras garotas? Seu rendimento escolar seria estrondoso, toda a sua energia seria direcionada aos estudos, não em satisfazer seu instinto primitivo de sexo!

      Não adianta fugir da REGRA: primeiro resolva sua vida sexual, DEPOIS o resto, essa é a ordem, não adianta chiar!

      Nós viemos a terra para sobreviver e reproduzir, sobreviver e reproduzir , igual a todos os outros animais!

      De resto eu agradeço por suas dicas e vou aderir algumas, principalmente meditar!

      Abraço

      Excluir
    2. Não concordo com o estilo de vida da ovelha, mas nisto ele tem razão: Todos que tem sexo farto, podem se concentrar em outras atividades. Lembro que entre os relatos do PAC-B tinha um cara que conseguiu fechar acordo com uma vadia por 50 reais. Antes disso ele passava o dia todo pensando em buça, depois que passou a ter, regularmente, ele estava totalmente concentrado em se desenvolver.

      Excluir
    3. Esses caras endeusam loiras enquanto os alfas fazem delas de marmitas. Ainda culpam as mulheres que não querem eles pelas notas baixas.

      Excluir
  34. Porra que notícia triste para a blogosfera realista ! , mas meus assim eu entendo o que tá se passando na vida do Conserva . Também já faz 2 anos em que decidir mudar de vida e largar de vez a minha vida de beta e me tornar uma B.A onde já estou colhendo frutos saborosos do meu desenvolvimento até aqui;

    A 2 anos atrás Não trabalhava, não tinha fonte de renda nenhuma , eu era uma universitário fudido que dependia totalmente do dinheiro dos pais até pra tirar uma xerox pra estudar, nunca tinha tido uma namorada, Era BV e virgem , andava igual um mendigo com uma calça jeans velha e largas , roupas largas e fedendo a roupas velhas que você já usa ha quase uma década

    Na escola eu era um Nerdão/CDF que as pessoas tomavam como exemplo do que não ser e faziam chacota quando tinham oportunidade, e a faculdade pra mim estava se tornando uma extensão do ensino fundamental e médio. Meu valor social e sexual era baixíssimo , tinha pouquíssimos amigos, era excluído da maioria dos eventos sociais e os meus finais de semana se resumiam a : internet, séries , animes , games e punheta.

    As coisas começaram a mudar quando certa vez fui participar de um seleção de estágio na minha faculdade e quando aparentemente tudo estava dando certo pra eu ficar com a vaga e ter minha primeira fonte de renda do nada eu sou excluído do processo seletivo com base em desculpas esfarrapadas e com aqueles papo de que novas oportunidade virão, acreditei nessa merda e uma oportunidade dessa fonte nunca apareceu!. Dias depois eu descubro que um colega de turma ficou com a vaga que era pra ser minha!!!!!!!!!!!!!!!! A partir dai eu disse pra vida : Basta de você pisar em mim!. agora é minha vez! , Participei de outro processo para conseguir outro trabalho remunerado e consegui! todo mês agora eu teria uma dinheirinho que mesmo sendo um merreca é muito melhor do que simplesmente não ganhar nada! , esse dinheirinho foi vital no meu desenvolvimento, logo depois entrei na academia e comecei a treinar não me importando com ficar igual ao Zyzz , o importante pra mim era deixar a vida de sedentário perdedor pra trás.

    ao longo desses dois anos conquistei bens materiais como roupas, computador , celular e etc. pra vocês isso pode ser insignificante , mas pra um cara que nunca teve apoio financeiro dos pais pra nada na vida isso foi uma grande conquista! além de aumentar minha confiança e meu níveis de testosterona .

    Com o visual novo um shape melhor e me sentindo muito melhor comigo mesmo não foi difícil convencer um vadia mediana a ficar comigo dando início a meu primeiro namoro e experiência sexual! alguns meses depois já tou descolando outra mediana pra ser minha marmita e é nesse caminho que vou seguindo!.

    Me lembro que antes de dar início ao meu plano de desenvolvimento eu ocupava meu tempo vendo vídeo no youtube, assistindo todas a série que podia e principalmente vendo muita pornografia, eu costuma criar páginas e blogs de pornografia onde eu costumava mante-los sempre atualizados com atualizações diárias! Nem estudar eu estava conseguindo mais, era uma vida inteira apenas dedicada a extremos sensoriais inúteis!

    foi incrível quando iniciei o combo academia-trabalho-namoro-faculdade ! o tempo e a vontade de ver pornografia, assistir série e jogar vídeo game se reduziu drasticamente, o pessoal que seguia as páginas de pornografia ficavam me perguntando quando eu iria postar coisas novas e eu via que meu desenvolvimento estava ao poucos ocupando meu tempo e me livrando dessas merdas, claro que há recaídas mais elas são melhores do que estar alimentando os vícios eternamente sem se dar contar de como sua vida está sendo jogada fora.

    Então é isso , acho que você poderia continuar postando Conserva mais sem a obrigação de ter data e prazo pra isso, apenas faça quando estiver afim e inspirado pra isso, por hora deixo meu adeus e obrigado pela contribuição, você ajudou pra caralho os Betas e Omegas do Brasil.

    Mais uma Cruzada foi vencida e a terra santa é finalmente nossa agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom relato, parabéns pela sucesso alcançado e torço para que consiga muito mais!

      É sério, eu senti muita falta nesse tempo de blog esse tipo de relato aqui, o pessoal poderia postar mais, vcs não tem noção de como isso é motivador pra quem está se desenvolvendo e pra quem escreve posts como eu, eu gosto muito, é bom ouvir os 10% de caras ( os outros 90% são haters) que compartilham da mesma filosofia de vida e se dão bem.

      Excluir
  35. Mentira mano...sabe pq ele tá indo embora? Pq ele tá com medo de alguém descobrir quem é ele.

    ResponderExcluir
  36. Bom raciocínio. Tenho preferência pelo Cristianismo, ou por umas macumbinhas, tipo Satanismo, Bruxaria, Ocultismo.
    Isso pra quem é criacionista (não necessariamente cristão), claro; mas pra quem é ateu Budismo é uma boa.

    B. Z.

    ResponderExcluir
  37. Valeu Mangina! Vou juntar o que considerei bom pra minha jornada do que vc nos orientou. Ate a próxima!

    ResponderExcluir
  38. A real sem vaselina é a seguinte,parem de perder tempo tentando serem 'alfas'.
    Ceguei a conclusão que muitos caras que conseguem sexo 'free' nem sempre é por ter características alfas,e sim por SORTE. Sim sorte de estar no lugar certo e na hora certa,ou sorte da mulher estar num dia bom e afim de dar, etc.

    Fiz um perfil de um Alfa no badoo e outros app, cara sarado,nada exagerado do jeito que a mulherada diz que gosta, ontentando carro,rosto quadrado, e com boas fotos.
    Resultado: Elas nem vem da um 'Oi' ,só as feias, velhas, e gordas. Cu doces, papos furados, enrolação... Isso até com pardas periferentas,medianas e até umas gordinhas.Imaginem as supra medianas. Enfim, o ego e a exigencia das vadias está alto até com caras considerados alfas. Nem eles estão livres disso.

    Sabe quem não enfrenta cu doce? Só caras famosos, desde uma fama no micro universo de cidade até caras com fama nacional, como jogadores,cantores de funk e setanejos escrotos,atores,youtubers famosos..Só esses, o resto de caras 'normais' vai enfretar os mesmo problemas.

    Então parem de se preocupar paspalhões, caras normais conseguem sexo de boa. Ou vc beta vai de GP mesmo, ou se for gordão dieta e academia pra emagrecer, e se for magrelo raquitico academia pra da uma encorpada,alargar um pouco os ombros melhorar a postura e deu, PRONTO.
    Nenhum 'realista' ou puazeiro vai conseguir um nível de desenvolvimento pessoal foda,não adianta, e nem vai conseguir. Então faça o feijão com arroz, caralho, está de bom tamanho.

    Sejam solteiros convictos,pode até namorar mas não se casem. Tentem a todo custo morarem sozinhos comprar um ap ou barracão mesmo, ou um carro se morarem com os pais. E é claro tentem perder a timidez.

    Aposto meu CU que com isso vcs vão conseguir pegar vadias e até medianas.

    Ass:Um Anon old do Pobretão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Fiz um perfil de um Alfa no badoo...
      ....Elas nem vem da um 'Oi' ,só as feias, velhas, e gordas. .."

      Até parece... se até eu que não sou Alfa Fodão consigo "OIS" de medianas pegáveis no Tinder e vc vem me dizer que um Alfa não conseguiria? Muito estranho, talvez vc pegou fotos muito profissionais de um cara aí elas estão pensando que é FAKE, por isso não abordam!

      "...Sabe quem não enfrenta cu doce? Só caras famosos, desde uma fama no micro universo de cidade até caras com fama nacional, como jogadores,cantores de funk e setanejos escrotos,atores,youtubers famosos..Só esses, o resto de caras 'normais' vai enfretar os mesmo problemas. ..

      EXAGERO!

      Cu doce é aceitável até certo ponto. Acho que vc não tem experiência e espera que as mulheres caiam no colo só pelo sujeito ser Alfa, isso não acontece, Alfas precisam abordar também! Só poucos maninas mais atiradas que tomam a iniciativa!

      "...Ceguei a conclusão que muitos caras que conseguem sexo 'free' nem sempre é por ter características alfas,e sim por SORTE. Sim sorte de estar no lugar certo e na hora certa,ou sorte da mulher estar num dia bom e afim de dar, etc..."

      Depender da sorte é besteira, amos todos morrer no deserto sexual assim!

      "...Nenhum 'realista' ou puazeiro vai conseguir um nível de desenvolvimento pessoal foda,não adianta, e nem vai conseguir. ,.."

      Por que? Shape foda é alcançável por todos, olha os anabols aí!

      "...Então faça o feijão com arroz, caralho, está de bom tamanho..."

      Não está, é só olhar a blogosfera que t´pa cheio de cara normal que não come ninguém!

      "...Aposto meu CU que com isso vcs vão conseguir pegar vadias e até medianas..."

      Vai perder o cu hahaha

      "...Ass:Um Anon old do Pobretão.."

      Sabia, era só dali que poderia surgir essas ideias loucas rs

      Excluir
    2. Conserva desnudou os argumentos do cara.

      Advogado do Conservador

      Excluir
  39. Sejam solteiros convictos,pode até namorar mas não se casem. Tentem a todo custo morarem sozinhos comprar um ap ou barracão mesmo, ou um carro se morarem com os pais. E é claro tentem perder a timidez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos já sabem disso, mas é tudo lixão carente.

      Excluir
  40. Poderíamos fazer um blog nesse mesmo estilo, pró-HATs , desenvolvimento pessoal, relatos positivos motivacionais, anti-Zumbizeiros e anti-Omegas pobertes emascumaldos.

    Sugestão de nomes? E algum anon teria essa disposição de criar?

    #Guardião dos HATs e BAs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vidadehat
      comedordemedianas
      betaemascencao

      jogar reais estilo conserva e Fdm. quem tem disposição de criar?

      Excluir
    2. homemdealtatestosterona
      Machobetacomedor
      Betaemdesenvolvimento
      centralhat
      alfafisico

      Excluir
    3. "Comedor de medianas" Os pobretes iriam a loucura kkkkkk
      Gostei dos nomes

      Excluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. Conservador não feche o blog

    Faça um post por mês que já ta bom

    Abraços

    ResponderExcluir
  43. Galera, proponho uma união temporária em prol do principal: manutenção do fluxo de informações e de uma blogosfera brasileira, sugiro a primeira trégua blogosférica já se vista, o objetivo dela é evitar que isso acabe.

    Ao Conservador, espero que entenda que sempre fiz os comentários em tom de brincadeira, não tenho problemas com sua pessoa real e nem quero problemas pra você, se quisesse poderia ter levado outra coisa a frente (explico depois).

    Conserva, abra os comentários do blog para que ele fique livre, espero que nenhum Hater faça flood/spam por entender que estamos a beira de nem termos mais blogosfera, eu não posso abrir mais blogs porque o blogspot não aceita o Tor/Tails e estou movendo uma ação judicial contra um certo grupo e poderia me comprometer de graça porque o IP daqui é fixo e meu fluxo de dados já está na ata notarial.

    CNM, posso criar posts e você os seleciona para a postagem automática, ou mesmo só usamos os comentários numa boa.

    Segure as pontas por mais um tempo.

    Eu posso te mandar cerca de R$100 mensais só pra manter aberto, da minha parte, posso pagar via bitcoinwallet dessa forma será tudo anônimo.

    Atenciosamente
    Profeta Final
    Diplomata em prol da 1ª trégua blogosférica temporária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conserva, não caia nesse golpe. Ele quer tomar conta do blog para apagar toda referência ao nome dele.

      Se liberar comentários ele vai fazer floods com conteúdos impróprios e denunciar seu blog para o google.

      SE for aceitar, que ele envie as postagens por email, mas não dê ele permissão de admin e nem libere comentários.

      Excluir
    2. Analise do texto profezestico:

      "Galera, proponho uma união temporária em prol do principal: manutenção do fluxo de informações e de uma blogosfera brasileira, sugiro a primeira trégua blogosférica já se vista, o objetivo dela é evitar que isso acabe."

      Ele está fingindo que está pedindo arrego com uma desculpa esfarrapada.

      "Ao Conservador, espero que entenda que sempre fiz os comentários em tom de brincadeira, não tenho problemas com sua pessoa real e nem quero problemas pra você, se quisesse poderia ter levado outra coisa a frente (explico depois)."

      Hahahaha. Essa piada foi boa.

      "Conserva, abra os comentários do blog para que ele fique livre, espero que nenhum Hater faça flood/spam por entender que estamos a beira de nem termos mais blogosfera, eu não posso abrir mais blogs porque o blogspot não aceita o Tor/Tails e estou movendo uma ação judicial contra um certo grupo e poderia me comprometer de graça porque o IP daqui é fixo e meu fluxo de dados já está na ata notarial"

      E assim ele ficaria livre para ligar o bot do script de comentários para floodar videos de cuckold e traps.

      "CNM, posso criar posts e você os seleciona para a postagem automática, ou mesmo só usamos os comentários numa boa."

      Você abre espaço pra ele e ele vê seu e-mail usado.

      "
      Eu posso te mandar cerca de R$100 mensais só pra manter aberto, da minha parte, posso pagar via bitcoinwallet dessa forma será tudo anônimo."

      Aqui ele evidencia que não conseguiu nada com o médico da foto.

      Vai tomar no cu profezes!

      Excluir
    3. Perai... Você disse que o Mangina prega a desinformação e agora está chupando as bolas dele?

      Excluir
    4. Guerra é guerra! Sem tréguas! Morte aos fracos!

      Excluir
    5. Cala boca Profeta.

      Excluir
  44. http://modorica.blogspot.com.br/2016/10/desuniao-no-movimento-da-real_24.html

    Esse post ilustra perfeitamente o que as pobretes não percebem.

    ResponderExcluir
  45. Aí Conserva, criei um perfil proprio. Estou arquivando os blogs da real. Meu blog é:

    https://arquivadordareal.blogspot.com.br/

    Já arquivei seu blog. Está tudo salvo.

    Acho que você deve permanecer na blogosfera. Seu blog é o unico que fala de alfismo fisico, ciclos, etc.

    Não que eu concorde com tudo, mas pelo menos seu blog aumenta a diversidade de assuntos da Real.

    Tire um tempo. Volte ano que vem então (Janeiro é aniversário de 1 ano de seu blog) e depois venha com mais postagens foderosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também é o único blog que faz tudo por mulher, CUSTE O QUE CUSTAR.

      O único blog que deveria ter sido arquivado foi o do Pobretão, pois o cara foi brilhante do começo ao fim, falou tudo que deveria ter tido, esse lixo aqui só serviu pro beta lixo querer entrar de vez na matrix, o cara só não engravidou a favelada porque outro fudido já havia feito, como pode isso ser desenvolvimento?

      O Mangina praticamente induz os betas a tomarem bombas pra pegar notas 6, torrar o salário de merda com isso e permanecer na matrix da pobreza, o cara posta fotos de novinhas a ômegas que nunca viram buceta alguma na vida, fazendo tentações como o Diabo fez com Jesus, vou fazer até um post sobre isso, não adianta tentar cobrir o sol com a peneira, esse blog foi um desserviço a Real dita por Pobretão, Silvio Koerich e outros mitos da REAL VERDADEIRA.

      Excluir
    2. Perfeito, Pica Pau investidor.

      Estão desvirtuando a REAL. O Manginão aqui do BLOG faz EXATAMENTE isso que vc falou. Sede maneira proposital, ou não, não sabemos (Ainda).

      Excluir
  46. Conservador, espero que aproveite o tempo longe para descansar e continuar com o seu progresso. Sei que muitos o acusam injustamente de ser o responsável pela queda do blog do Pobretão, sem se atentar que os principais responsáveis foram o Viver de Construção e o Pardal Cuckold. Explico: ambos possuem cadastro no site do Bastter, assim, eles se aproveitaram do fato da inexistência de moderação na época, iniciaram a ofensiva e publicaram os supostos dados do Pobreta.
    Você deve estar se perguntando por qual motivo eles fizeram isso? Simples, o Pardal Cuckold foi escorraçado do blog do pobreta após fazer a postagem se orgulhando de ter feito swing, oferecendo a sua suposta namorada para outro macho.
    O Viver de Construção não era bem visto pelo anons que comentavam no pobreta pelo fato de que sempre criticou a negatividade dos comentários, mas quando resolveu participar do ranking começou a elogiar o Pobreta, entretanto, os anons não esquecem, assim, eles avisam o Pobreta via comentários para que este não incluísse o VDC no ranking, dessa forma, não restou outra alternativa, senão, derrubar o Pobretão e se apoderar do ranking.
    O Viver de Construção é um mau caráter extremo e é uma pena que os demais blogueiros não vejam isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estranho... Fiz um comentário respondendo seu comentário no vidadebetapobre e ele não foi publicado!

      Eu concordo contigo 09:07. Foi exatamente isto! O Pardal é um cucko assumido e queria apenas derrubar o Pobreta. O viver de cuckoldização tomou enrabadas épicas neste blog, basta conferir, mas em todos os outros ele posta, apaga a mensagem e finge que é bonzinho. Ele ofendeu os leitores do Pobreta e de vários blogs, mas na hora da queda veio puxar o saco, igual fez no blog do Pobre Diabo.

      Olhe este sonoro "não" que ele tomou de outro blogueiro.

      Ele se humilhando com o viver de ilusões que antes tinha pedido para ser aceito no blog dele e que fora negado. Depois implorou novamente porque agora segundo aquele mineiro do Uó ele era "importante", bem acessado, coitado, hahahah. E depois da resposta apagou o comentário. Hoje todos estão apagados. Este foi o que peguei.

      Só clicar no link deste print. Ah, tenho prints bem mais legais.

      https://postimg.org/image/nf77nbhyt/

      Excluir
    2. Se esta cabecinha fosse usada para escrever filmes, iria ser o novo rei das bilheterias.

      Todos da blogosfera acessam estes blogs de finanças, incluindo o Bastter e agora o coitado la é o culpado.

      Eu tenho que rir mesmo disto

      Kkk

      Excluir
    3. Desmascarador de Farsas16 de novembro de 2016 às 05:48

      19:47 = VDM

      Você assinou com kkk no blog do PD usando perfil registrado e agora como anônimo. Já desconfiava que vc tretava como anônimo embora vc sempre disse que não visitava muitos blogs.

      Filha da puta. Vc será o próximo a cair.

      Excluir
    4. Vocês estão viajando.

      Não importa que foi o responsável isso não vai trazer o Pobreta de volta, não temos controle sobre tais acontecimentos e o que está feito está feito, sendo que creio que eles não fizeram tal coisa.

      Esqueçam isso, foquem no desenvolvimento pessoal, existe uma vida fora dos blogs, parem de ficar criando teorias sem suporte fático, é perda de tempo, busquem o aprimoramento pessoal, dessa forma, encontrarão o benefício que procuram, é muito melhor do que ficar acusando pessoas na internet.

      Excluir
    5. Ora ora temos um xerloque romes aqui: Realmente é so ele na Internet inteira que usa kkk.

      Vou ate rir

      Brilhante kkk

      Excluir
    6. Desmascarador de farsas voce vai cair é na cadeia seu punheteiro

      Excluir
  47. Pessoal sem trolagem, o que vcs acham de estudar medicina na Bolívia, Argentina ou Paraguai? Conheço dois médicos que estão fazendo residência em pediatria, um se formou na bolívia e o outro se formou em cuba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu já pesquisei sobre isso em um país vizinho ao Acre mas só tem um empecilho: A porra da prova pra validar o diploma.

      Excluir
  48. A mulher é o ser mais putrefato, ignorante, desprezível e amaldiçoado que já caminhou na face da Terra. Sua falta de lógica, aliada aos seus malfadados instintos fazem uma combinação que gera um ser egoísta, libertino, que busca a atenção de todos indivíduos ao seu redor e sentem prazer ao destruir qualquer coisa que um ser humano já construiu. Como uma succubus, elas nascem no seio de um ser tão malcriado quanto elas próprias, e suas progenitoras tem a total atenção em discorrer sobre as aplicações mais malévolas possíveis de suas características psicológicas e atributos físicos que transpassam carnalidade para quem as olhas. E sendo assim, constroem o seu caminho da vida sobre o corpo e os sentimentos de indivíduos alheios que, caindo na inescrupulosa arapuca sentimental, são totalmente estraçalhados e triturados, fazendo com que suas tripas e líquidos internos se tornem uma massa pastosa que alimenta e cresce o corpo vil e narcisista as parasitas infernais.

    Desde Eva no Jardim de Éden, passando pela mulher de Ló, e chegando no século XXI, tivemos várias mudanças quanto ao tratamento a esse ser tão mundano e impuro. Logicamente que, em tempos passados, o perpetrar das atitudes pecaminosas de tais seres desprezíveis eram repreendidas pelas pessoas de bem, que se prezavam pela construção de sua sociedade. Porém, com o passar das décadas, as mulheres foram de pouco em pouco introduzindo a ideia da libertinagem na mente dos homens. De geração em geração, elas foram proliferando mais as teorias de que "as pessoas precisavam se soltar", usando isso apenas como desculpa para desenvolverem seus planos infernais de destruir a raça humana, utilizando seus instintos mais primitivos (e que foram guardados desde então). E mesmo apanhando, mesmo sendo punidas, as mulheres iam utilizando sua prole para desvirtuar o mundo, para trucidar com qualquer tentativa de barra-las, para pisar em cima da cabeça de inocentes juvenis que não viram o passado negro de cada umas, não leram na mente delas os pensamentos hedonistas e que ia contra qualquer moral já feita entre a união de civis, e não ouviram o riso malévolo que estampava no rosto de cada conspiradora que já fora gerada pelos seus úteros genocidas.

    E aqui chegamos, senhores. Chegamos na era aonde as mulheres finalmente soltaram as suas asas e começaram a escravizar a raça humana, a utilizar nosso sangue para lubrificar as máquinas de ódio e desprezo para com as pessoas de bem, a utilizar nossa carne para continuar a alimentar as ideias de dominação pelo maldito prazer sentimental, e a utilizar as nossas almas para servirem como combustível e incentivo aos batalhões feministas e esquerdistas que se utilizaram da ignorância do homem moderno como forma de escafederem com o nosso planeta. Se fosse possível, deveríamos pegar cada moça, esposa, namorada, solteira, lésbica, bissexual e promíscua que já existiu; amarrar todas em cima de um monte; jogar ácido por entre as suas vísceras; queimar o corpo de cada uma com vela e enxofre; introduzir madeira, ferro quente, bronze e aço por todos os orifícios do seu corpo; quebrar cada osso de sua existência e mutilar cada carne de sua forma terrestre; e depois triturar todas elas, formando uma pasta escrota e tosca, que queimaríamos eternamente essas sobras, como uma forma de diminuir os estragos que elas fizeram enquanto existiam e manipulavam a vida no planeta, e depois pegaríamos os restos da sobra de tudo isso, e jogaríamos no núcleo terrestre, para impedir que alguém se lembre de pelo menos um milésimo do pavor que elas geraram em nossas mentes, e evitar que um dia alguém traga pelo menos um milionésimo do horror e caos que poderia gerar em nosso mundo apenas pela ideia de que pelo menos UMA mulher poderia voltar a pisar na crosta de nosso planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante o texto do comentário acima. O ponto é que, mesmo usando a licença poética, o final apenas destila ódio, se contraponto à filosófica análise dos 2 parágrafos anteriores. Uma pena...

      Estou pensando em tb abrir um blog, e começar a trazer a REAL para os eixos de outrora, libertando a mente dos mais novos das arapucas matrixianas e do fortíssimo domínio dessa sociedade ginocentrista.

      Excluir
    2. Interessante o texto. Mas você queimou alguma?

      Excluir
  49. http://www.xvideos.com/video23248361/novinha_gostosa_cavalgando_no_pau_na_escola essas novinhas estão a cada dia mais safada e liberando muito cedo, e olha que é uma branca com longos cabelos loiros. estão dando muito cedo e é claro para os cafajestes de escola

    ResponderExcluir
  50. O Viver de Construção criticou o antigo ranking de entretenimento:

    "Para aqueles que não gostaram deste novo ranking sugerido pelo meu blog: A ideia não é fazer como fez o Investidor Troll e nem como fazia o Pobretão, penso em comentários mais sérios mesmo, mais do lado de Finanças mesmo. Eu não vou escrever nada sobre “O cara fez uma viagenzinha com a namorada e por isto aportou menos”. Penso em algo do tipo “Neste mês, com uma alta exposição em ações de commodities, com o aumento do preço do petróleo, minério e aço, teve uma excelente valorização do patrimônio”."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, a vida do cara é um lixo, ele é um lixo. O cara é casado com uma vileira, a mina que aceita morar com alguém que gasta 1,5 mil por mês é o que? Claro que com uma vileira daquelas, uma vida daquelas, qual seria a diversão dele em finais de semana ou eventuais feriados em que pudesse fazer algo diferente? NADA. Também zero de garotas de programas, etc. Enfim, com uma vida destas ele capa todo mundo que tenta fazer algo, o chamado "nivelar por baixo".

      Agora esta parte dele falando as asneiras como se entendesse algo de economia, ah, vá se ferrar. Entende tanto que os que puderam ganharam na bolha imobiliária quando inflou mas saíram até meados de 2014/2015. Vai falar o que.

      Excluir
    2. O cara é um SUCESSO! Haha

      Mais um blog falando dele, e ele nem vem aqui.

      Para que ta feio Viver de Aluguel, Gatinha Investidora (ou seria Travesti Investidor), Vida de Beta Pobre

      Deixa o cara viver a vida de merda dele la haha

      Excluir
    3. Todos os blogueiros passam pelos blogs justamente para verem se estão falando merda deles, tentar ganhar leitores e coisas assim ou acha que estes anons que postam em todo lugar são mesmo anons e não blogueiros?

      Este comentario do ranking de não poder falar disto ou daquilo nem sabia porque vi o ranking do troll e depois acho que nem teve outro.

      O cara não é um sucesso, é apenas um dos inúmeros blogueiros que não tem assunto e precisam fazer seu "querido diário" para quem sabe alguém ler e como tem medo de tudo não deixam as discussões boas que muitos blogueiros deixam rolar. Só uns 3 blogs hoje permitem boas discussões e infelizmente o Conservador fechará o dele. Sucesso ser cuckold?

      O que aconteceu com o viver de aluguel? A investidora é só um personagem, claro. Já os Beta Pobre é divertido de ler.

      Galera: Nem todo anônimo é anônimo, muitos são blogueiros tipo o Anônimo 07:51. E também nem todo Profeta é o Aurum.

      Excluir
  51. Conserva, olha o recado da Vadia Investidora:

    "É curioso como entrei faz só 3 meses na blogosfera, e já recebo rajadas de haterismo de todo lado. Tudo bem que a maioria vem da banda podre  misógena da finansfera; formada por moleques que deveriam estar fazendo blog de musculação ao invés de brincar de finanças com os adultos. Mas vamos relevar isso, né?


    Já ouvi todo tipo de xingamento, sendo o mais infame "vadia investidora".  Como disse há algum tempo, realmente não sabia existir esse tipo de gente: Um bando de boiolas  marombados que ficam se classificando uns aos outros  com letras do alfabeto grego (alfa, beta, gama, delta, omega, etc), que segundo eles, quanto menor a letra, maior a habilidade em 5x1 conquistar mulheres."

    http://gatinhainvestidora.blogspot.com.br/2016/11/por-que-eu-estou-aqui.html

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Conserva seu maldito sou mais velho que voce e por uma serie de problemas financeiros e pessoais, eu vinha afundando nos extremos sensoriais mas seu blog vinha me mudando.
    Nao deixe isto se perder.
    Voce tem mais 100 mil views, posts bem comentados. É UM SUCESSO AQUI. UM CARA DESCATADO NA BLOGOSFERA.
    Aqui vc é importante muito mais que lá fora com todo seu desenvolvimento.
    Voce atinge centenas, milhares de pessoas em todo o país, isso aqui pode ser o grande feito de sua vida.
    Nao abandone isso cara.
    ADMINISTRE SEU TEMPO. Aprenda sobre isso. Tirar umas 6 horas de sua semana pra isso nao vai te matar.
    Anon mudando de vida

    ResponderExcluir
  54. me add no seu blogroll mangina, já adicionei o seu: https://investidorcuckold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Irmãos órfão do CNM, venham para o meu blog que é proprio para haterismo, zuerias, enrabações cabulosas e ódio ao Pobretão de Vida Boa. https://investidorcuckold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. futuro dos betas deste blog:

    https://www.youtube.com/watch?v=bT8LzH1yT4w

    ResponderExcluir
  57. pessoal, perdi a conta, o novo blog agora é http://stiflerpobre.blogspot.com.br/ SIGAMME OS HATERS lá as tretas e os comentarios são tudo liberado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galera, escrevi errado esse comentario mais consegui recuperar a senah do meu blog: investidorcuckold.blogspot.com.br, valeu CNM pelo espaço !!!!!!!!!!111 sigam me os HATERS!!!!!

      Excluir
    2. Desmascarador de Farsas28 de novembro de 2016 às 22:43

      Anderson Cuck = Stifler Pobre.

      Excluir
  58. Conserva, quando você voltar a escrever que tal banir o lixo do Picca pau?

    ResponderExcluir
  59. SUESTÕES PRA POSTS SIMPLES MAS ÚTEIS:
    -BANCADORES DE GORDINHAS
    -RECIPROCIDADE NO RELACIONAMENTO (EXIGIR DO OUTRO ALGO QUE NÃO É OU NÃO TEM)
    -DICAS PARA BALADA, ACADEMIA ETC

    abraço

    ResponderExcluir
  60. A sua individualidade é um perigo para o sistema, para a sociedade. A sociedade prefere que você siga os padrões, que você seja apenas uma ovelha, um gado, assim as coisas podem funcionar de forma previsível, assim você se torna só mais um número para ela, um número que pode ser manipulado e descartado.

    A sociedade não está interessada na sua individualidade, isso não é útil para ela.

    Ela não está realmente interessada em moralidade e justiça. Moralidade é uma farsa que te ensinaram desde que você era uma criança.

    Se um homem mata outro homem é preso e visto como um assassino desprezível, se o mesmo homem mata centenas de pessoas em uma guerra a favor do seu país, incluindo mulheres e crianças inocentes, ele é visto como um herói, pela sua sociedade, pelo seu povo.

    Para ler o texto todo acesse o blog: http://muitoalemdamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. A blogosfera de finanças realmente acabou. Sem o pobretão e o conservas os betas imundos vão continuar engravidando vileiras, financiando populixos e afundando na matrix.

    É até estranho. Lembro que no blog do pobreta havia perfis de agentes da matrix que faziam comentários bem robóticos sobre a situação e que ameaçavam o pobreta.

    Coincidência ou não. Diversos blogs menores que pregavam coisas semelhantes foram eliminados pelos haters e no fim de cada um deles sempre aparecia um dos perfis de agentes debochando do dono, falando que a matrix havia vencido mais uma vez e que a vez do pobreta chegaria.

    Em um desses blogs houve até uma discussão tecnica e um anon revelou que o pobreta sabia como preservar o anonimato e que a melhor estrategia na opiniao dele era varrer a internet atras de pistas pois cedo ou tarde o pobreta cometeria algum erro.

    Dito feito. Demorou mas o pobreta (ou alguem proximo dele) vacilou e deu com a lingua nos dentes la no site do bastter.

    Agora não resta mais nada. Quem leu os posts, leu. Quem não leu muito provavelmente jamais saira da matrix e sera provedor de uma rodada.

    ResponderExcluir
  62. Tenho certeza que irei ser hateado mas a verdade é quem tem um pouco de consciência cansa de ficar só na choradeira igual o CNM disse! Eu quero evoluir, cansei de me lamentar, que pena que o seu blog e o do Castiel fecharam.

    ResponderExcluir
  63. Feliz ano novo ai, conserva. Espero que volte com as postagens. Abraço

    ResponderExcluir
  64. mangina, parece que o aurum está bolando um BO, ele ate deletou o perfil principal dele.

    pode ser melhor você desativar o blog ou colocar senha, algo do tipo.

    só passando para avisar.

    Pablo Escobar

    ResponderExcluir
  65. É verdade do Pablo Escobar, o Aurum quer se vingar da blogosfera inteira e até criou um e-mail falso do Pobre-diabo no chan para ameaçar celebridades e autoridades.

    ResponderExcluir
  66. Volta conservador sou teu fã FDP ass: fã do conservador

    ResponderExcluir
  67. "Tranquilo, Kyo, é que ficou tanto tempo que achei que poderia estar fazendo vista grossa, porém não cometerei esse erro novamente.

    E ao paneleiro otário que acha que é imune te aviso que os babacões DA BLOGOSFERA sabem BEM QUEM EU SOU: CONSERVADOR O MANGINA que saiu rasgado com sua NINJA e sua TECKPIX da POLISHOP pra não tomar TIRO NO CU DE TRÊS OITÃO e Homem PALEOBOSTOLICO que rasgou o cu e disse que não postaria mais nada quando o traveco lhe meteu uma prensa com uma bela faca amolada com sangue com HIV."

    O Aurum acabou de postar isso em um chan. É verdade que o quinze te deixou com o cu na mão, Conserva???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual chan?

      "...É verdade que o quinze te deixou com o cu na mão, Conserva???..."

      Coitado, o mais perto que o Aurum conseguiu chegar perto de mim foi quando eu caguei marrom escuro e acenei a uma distância segura de 45 centímetros pra bosta que era idêntica a cara dele!

      Eu não entendo a fúria desse transexual comigo e com o HC, sério! Os blogs que deram mais liberdade pra suas idiotices foram os nossos!

      Agora se vcs repararem ele era muito lambe saco do Pobreta, sendo que já foi expulso de lá sem grandes motivos!

      Muito putinha esse lek!

      Excluir
    2. Conserva, ele postou isso no "fogochan", o fórum rival do "cachorrochan".

      Ele postou isso porque um anônimo chamado manicofag e outros estavam fazendo de tudo para destruir o aurum nos dois chans, tanto que um ligou para a casa dele e disse para a mãe do Aurum que ele era pedofilo e fez ela se desculpar por isso. Todo dia criam posts humilhando o aurum nos chans e no penúltimo post da blogueira mamute feminista entregaram o Aurum, acho melhor você conferir.

      Fica esperto com esse retardado, abraço.

      Excluir
  68. "E ao paneleiro otário que acha que é imune te aviso que os babacões DA BLOGOSFERA sabem BEM QUEM EU SOU: CONSERVADOR O MANGINA que saiu rasgado com sua NINJA e sua TECKPIX da POLISHOP pra não tomar TIRO NO CU DE TRÊS OITÃO e Homem PALEOBOSTOLICO que rasgou o cu e disse que não postaria mais nada quando o traveco lhe meteu uma prensa com uma bela faca amolada com sangue com HIV."

    Serio isso, manginao? Te deram um esbarro por causa do aurum? Ou é mais um devaneio dele?

    ResponderExcluir
  69. Ei conserva faltou posts ainda, como aborda mulheres, como ter uma personalidade bad boy, treino e alimentos para ter um corpo extremamente definido para podres e etc.

    ResponderExcluir
  70. Fui ver quem o ator (Chris Noth) que interpreta o marido da protagonista de "Sex And The City" namora... e me deparo com isso (o casal e o filho deles):

    http://atlantablackstar.com/wp-content/uploads/2014/02/Chris-Noth-Family-600x511.png

    Essa imagem me fez lembrar dessa postagem aqui:

    http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/04/resgatando-o-conceito-de-matrix-e.html

    Principalmente a 1ª imagem:

    https://1.bp.blogspot.com/-_QYawT1i38E/VwBKgyehO0I/AAAAAAAAAzI/w5Np66Yx9iAtYlzmxPZj2kXv43of6sdnw/s1600/blog258.png

    A Matrix não perdoa os desavisados!

    ResponderExcluir
  71. Conserva você pintou a ninja de verde original ou verde metálico? Peguei uma precisa fazer pintura to pensando em fazer igual a dos modelo mais top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é vermelha, mas não é o metálico! Metálico é o triplo do preço!

      Excluir
  72. Vai ter post de carnaval, Conserva?

    Conta como for ele ou dá conselhos para nós.

    ResponderExcluir
  73. Conservador, se liga cara, o Anônimo 14 de novembro de 2016 17:29, fez uma bosta de texto misógino logo acima, e teve mais dois retardados dizendo que o mesmo é "interessante".

    Isso pode dar merda pra vc, apaga o comentário desses doentes logo!

    ResponderExcluir
  74. Conservador, acho interessante o seu conteúdo porém tem uma coisa que eu gostaria que você refletisse a respeito. Você não percebe a ironia de você se posicionar como antimasturbarção e condenar a prática como "se entregar aos extremos sensoriais" quando o sexo com as mulheres é também um extremo sensorial? A masturbação é uma prática saudável se praticada de forma controlada e diminui as chances do câncer de prostata como já mostraram diversas pesquisas médicas. Além disso é impossível acumular testosterona evitando se masturbar. O próprio corpo se encarrega de eliminar o excesso por meio das poluções noturnas (que é quando o homem ejacula automaticamente durante o sono). O No Fap não serve para nada senão para causar abstinência e deixar os homens mais suscetiveis a cair em armadilhas igual a que você caiu quase engravidando essa mulher. Sério cara para de espalhar desinformação sobre a masturbação porque você pode acabar influenciando alguns caras a se ferrarem como você quase se ferrou.

    ResponderExcluir
  75. Mangina solicito que renova os comentários que fazem a minha pessoa "wallace" dos seus comentarios por favor.

    ResponderExcluir
  76. Ei Conserva cria um grupo no facebook pro pessoal interessado em melhorar . Suas dicas são muito proveitosas

    ResponderExcluir
  77. Conservador não mangina,saque o dinheiro do bet365 e diga para nós se conseguiu,pois,tenho mó medo nesta merda.

    Ass:Fã do Conservador Não Mangina

    ResponderExcluir
  78. O cara tem 30 anos, ganha pouco e vai gastar dinheiro todo fds com cachaça e balada sertanoja.

    ResponderExcluir
  79. 2017 começou, manginão! Cadê o primeiro post do ano? Estamos em Abril!

    ResponderExcluir
  80. Cu buceta e perereca quem mais ouviu essa musica?

    ResponderExcluir
  81. Eu era ummangina total. Filho de mangina, mangira ERA.Agradeço iensamente aos blogs e a galera da REAL. Cresci demais em pouco tempo. Me descobri um Nerd aos 35 anos e fui muito capacho de amigos e mulheres. PQP. Como eu queria voltar no tempo. PQP. Porque essas revelaçoes nao vieram antes. Hoje vejo os manginas felizes na rua,mas percebo claramente que as mulheres identificam um cara vivido só pelo olhar. No meu caso tive uma mãe quase psicopata que acabou com minha autoestia e intuição, me fazendo achar normal. Meu pai a tratava como Santa pqera o maior mangina que eu ja conheci. Enfim... Ainda estou com 41 e me sinto novo em relaçao a meu pai, que morreu aos 78, traído pela minha mae e roubado por meu irmao. Morreu de desgosto. Saudaçoes aos confrades.

    ResponderExcluir
  82. Po, quando conheci o blog, o cara para de postar, só quase um ano de atraso, rs.

    ResponderExcluir
  83. Que lixo.
    O conservador não mangina, é um mangina?

    ResponderExcluir