Minha lista de blogs

domingo, 17 de dezembro de 2017

Reviravolta na vida do líder dos HAT's

( Exclusivo, ao vivo, ao vivo ...põe na tela pra mim: momento exato em que a iniciativa privada estava levando  CNM pra ser estuprado, chutado, cagado e ter suas panturrilhas finas quebradas com golpes fortes e poderosos! ) 

Éééééééééé HAT's, eu voltei pra blogosfera realista da qual eu seu o único sobrevivente que prega a verdadeira real.....por baixo dessa vez! Eu fui DEMITIDO da empresa na qual eu já estava há muito tempo!

Fui pego totalmente de surpresa, tinha gente lá que não gostava de mim ( a gerente principalmente) , mas durei muito tempo, sempre limpavam minha barra lá, as garras satânicas dela nunca me atingiam! Mas dessa vez ela venceu!

Pra vcs terem uma ideia esse era meu PRIMEIRO e ÚNICO emprego, nunca tinha trabalhado antes em outro lugar. Imagina o cagaço que fiquei logo após receber a cartinha do Exu com o aviso prévio ? Minha cabeça ficou mais desorganizada que as mentiras que o PD tenta contar em seu fétido blog!

( meu olhar estará sempre no futuro glorioso dos HAT's fortes e comedores, com grana e socialmente incríveis! Podem rir JBPFs, mas não desacreditam não) 

Logo após a demissão, meu plano de empreender que era daqui uns anos foi abreviado! Peguei a multa de 40%, FGTS, um monte de outras coisa que deu um valor bom ( acho que era férias, 13 e etc) e já comecei a investir num negócio !

Será no ramo de alimentação, tenho familiares que tem experiências nessa área e vão me dar um suporte!

Uma cozinha industrial pequena que estou fazendo já está em fase de acabamento! Como moro no centro da cidade vou fazer um ponto comercial numa garagem que tenho aqui. Falta levantar duas paredes, cobrir e dar um acabamento.

Pra começar está de ótimo tamanho! O lugar terá um tamanho aceitável, um movimento bom ( centro da cidade) e o melhor de tudo: eu não vou pagar aluguel! Esse custo fixo é um dos principais espetos que entram no cu do pequeno empreendedor e o ferem deixando-o sangrar até a morte!

( avisa lá, HAT's! Avisa lá o pessoal das " finanças" que o conserva vai jogar no campo deles agora! )

A finansfera realista é uma merda sem tamanho! É blogueiro sonhador que acha que vai ficar milionário e catar notas 10/10 com um Camaro velho! É blogueiro manobrista de carro que se acha rico mas até agora não provou nada! Ninguém até agora fez dinheiro de verdade! Só blá blá blá!

Eu já iniciei meus projetos, vou postar fotos, faturamento e tudo que for possível. Eu quero ser o Rei da finansfera, assim como fui o rei do desenvolvimento sexual\social!

                                                          ( jesus é a única salvação)

Pessoal, uma decisão um tanto quanto bombástica tenho a fazer: eu me converti! Estou indo a igreja todos os domingos, cantando hinos lindos, me emocionando com a pregação do pastor, seguindo o que as escrituras dizem e daqui a alguns meses vou me batizar nas aguas!

O conserva promiscuo, MORREU! Estou tentando arrumar uma forma segura pra futuramente me casar, ter uma familia e filhos depois que meu empreendimento der certo! Assim Jesus espera de mim e assim  vou fazer! Meu foco é o financeiro agora, não quero mais ficar correndo atrás das MAQs!

O meu objetivo antes, guardada as devidas proporções, era ser tipo um Dan Bilzerian. Hoje meu exemplo é o Rodrigo Hilbert: rico, famoso, casado, cheio de filhos!

( ....eu me rendo ao seu amor, eu me rendo ao seu amor, eu me rendo, eu me rendo ...)

219 comentários:

  1. É isso finalmente colocou em prática o conselho dos haters

    "Dogão do manginão, compre aqui na minha mão e me ajudem a pagar a pensão" kkkkkkk

    Destruídor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um cara aqui com um ponto de 25 metros quadrados no máximo, que vende muito mais Dog que sua mãe vendia o corpo!

      Os caras acham que negócios simples, mas bem feitos não rendem nada! No mínimo vc tira o que vc tirava na iniciativa privada!

      Excluir
    2. Destruídor = Aspirante Alfa

      Excluir
    3. "Dogão do manginão, compre aqui na minha mão e me ajudem a pagar a pensão" kkkkkkk

      Pagar pensão? haahhaahahah

      Excluir
  2. Mangina usa a cabeça, desemprego é barra.

    Antes de empreender arruma outro emprego e só começa a empreender quando estiver trabalhando, se der merda tu vai perder a grana que empreendeu e ainda vai estar desempregado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No máximo eu vou inaugurar até janeiro!

      Minha primeira parcela do seguro desemprego nem caiu ainda, dá pra ficar esses 5 meses de seguro com o negócio aberto. Ai se o lucro não entrar e o dinheiro estiver acabando ( tem multa, fgts pra segurar) ai procuro outro emprego!

      Vou fazer dois cursos paralelo ao empreendimento, ai se não virar eu consigo me recolocar rapido no mercado!

      SE planejar direitinho, dá sim pra segurar a onda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Primeira vez que eu vejo o Pica-Pau sem destilar ódio contra o Conserva kkkkkk

      Excluir
    4. Ele só deu um tempo para o blogueiro, pois não pode chegar mandando a real na cara desse lixo aí, mas logo o PICAENRABA Pal volta e acaba com esse cara de novo...

      Excluir
  3. Boa, conserva. Por um momento achei que era fake, foi tanta coisa que mudou. Se possivel relata ai pra gente porque você se converteu.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde os 10\11 anos eu já era viciado naqueles programas que as igrejas tinham na TV. Assistia todo dia R.R.Soares! Aí o tempo foi passando eu eu fui me desligando disso!

      Aí alguns anos atrás voltou meu interesse. Lembro que assisti um vídeo no youtube ( um video simples, nada de mais) e me bateu um terror, um medo absurdo de ir pro inferno! Foi estranho esse dia porque o video em si não era aterrorizante, e videos de inferno eu já tinha assistido vários antes e não ficava com medo, mas nesse dia parece que foi um aviso, e eu fiquei com muito medo! A partir disso eu voltei a me ligar mais nas coisas espirituais!

      Desde o inicio e procurei a Deus não por dificuldade, eu simplesmente fui pq eu gostava, me sentia bem!

      Excluir
    2. Faz parte de qual denominação mangina?

      Eu também frequento a igreja mas sinto vontade de transar gostoso. Semana passada eu sai com uma puta gostosa lá no Pará e morreu 150 ai, depois disso me senti um bosta mas o desejo continua.

      Tô pegando uma gatinha novinha de 14 anos da academia e to pra foder com ela, mas me sinto um bosta porque sei que estou pecando.

      Você parou de transar depois que entrou na igreja? como sua maq reagiu a isso?

      Anon que vai morar em Orlando

      Excluir
    3. Cara, isso é normal! O bom é vc arrumar uma namorada e ir transando com ela sempre com planos de ter algo sério!

      O foda dos cristãos ( acho que não é seu caso) é que a maioria são zoados, tímidos e etc! Aí pra agradar a Deus arrumam uma troncuda pra se aliviarem sexualmente e passam por torturas mentais horríveis pois não tem poder de barganha!

      O cara precisa dá um jeito de se desenvolver primeiro e depois e arrumar uma mulher decente.

      Eu continuo transando, normal!

      Ela era católica, mas igreja catolica não gosto. Ai a chamei pra ir na Universal, mas o culto não nos agradou! Ai descobrimos uma igreja pequena aqui no quarteirão de casa, o pastor era ex executivo de vendas internacionais da ford. Largou tudo pra ser pastor! Estamos frequentando essa igreja!

      Excluir
    4. Desde os 10\11 anos eu já era viciado naqueles programas que as igrejas tinham na TV. Assistia todo dia R.R.Soares! Aí o tempo foi passando eu eu fui me desligando disso!


      Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

      O lixo se converteu para ceita de crente, eu nem ia zuar achando que pelo menos seria uma assembleia que fora a manginacão, as fofocas, os pastores falsos profetas (alguns) as filhas de pastor que não pode ver um muleke que já quer pegar, é o baixo Qi e por aí vai.

      Mas o lixo acaba de dizer que assistia R.R Soares e era viciado kk, ele logo deixou escapar que se converteu para a universal a igrejinha que pede carro como oferta kkkkkkkk

      Logo estará sem casa pois vai dar tudo pó pastó

      Excluir
    5. Por isso que eu falo você deve vender a casa só pro seu próprio uso, vendi minha casa pra pagar a pensão pra baby sugar mãe do meu único filho e um casal de swing, o casal mora lá em casa e eu pago 2,5k.

      Tô nem aí, precisava viver o que não vivi nos meus 19 anos, tô pagando 2k de pensão do meu único filho e 2,5k pro casal de swing, vez ou outra pago 400 reais e mais um jantar pra paty deixar eu tirar foto com ela, pena que ela só deixou uma selfie, tentei tirar a foto beijando e ela virou a cara.

      A baby sugar loirinha tá com a mestruação atrasada, se até o dia 27/12 não descer, adeus, mais um filho e mais uma pensão pra mim pagar.

      Mas tô de boa, sou adepto do budismo Taoismo confucionismo e um pouco de hinduísmo não sinto culpa de nada e não acredito em pecados, transo mesmo sem camisinha e não me preocupo com doenças e com gravidez, se vier é porque tinha que acontecer.

      Tranquilo aqui, vendi minha casa pra curtir 1 ano e pagar pensão.

      Excluir
  4. Mais de um ano sem postar vc estava sumido eim cara haha. Mas seu blog me ajudou muito na busca de desenvolver. Seja bem vindo de volta.

    ResponderExcluir
  5. Poste todas as imagens de MAQs no blog para vermos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é você pra pedir provas seu ladrão?

      Poste as provas dos seus golpes seu técnico em enfermagem de merda.

      Redjeep

      Excluir
    2. O estudante de enfermagem pensa que pode algo. Acorda seu mentiroso de merda, vc é lixo

      Excluir
    3. Futuro Alfa mude esse nick, aqui vai uma dica: "Para Sempre Ômega"

      Excluir
    4. Quer que o cara posta e tem o blog fechado, se ao menos seu blog fosse aberto !!

      Excluir
  6. OQ É "MAQ"? ELE VIROU CRISTÃO PQ A NAMORADINHA DELE O FORÇOU CERTEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAQ = Medianas de Alta Qualidade

      Excluir
    2. MAQ = merdiana de alta qualidade. O cara sequer tem dinheiro pra pegar uma lcr no vipluxuria e ai tem que se contentar com estas

      Excluir
  7. Decepção! Casar já é demais.

    O chá foi tão forte assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Convervador é uma vergonha.
      E olha que essa menina é bem genérica hein, como não da pra ver o rosto então nem tem como falar muito. Não me impressionou.



      Excluir
    2. É fiquei com muita do cara. Casar com a primeira medianazinha que deu atenção e PIOR virar crentelho que são os caras mais manginas que existem, que tem medo de confrontar os outros quando são humilhados e aceitam esquecer o passado das mulheres porque os pastores mandam.
      Sem contar que ele deve ter virado aqueles caras que não aceitam nem piadas politicamente incorretas porque é pecado.

      Lamentável.

      Excluir
  8. Porra mano! entrei quase agora no blog pra ler aquele velho post sobre proteínas baratas e me deparo com o retorno do Mito!

    Confesso que fiquei meio desconfiado com esse papo aí de se converter, fiquei até achando que tinham hackeado o blog kkkk .

    Mas enfim, fiquei feliz com o retorno e acho que ainda tem muita coisa a ser debatida na área do desenvolvimento pessoal, especialmente na área de finanças!

    Quanta coisa mudou nesses 2 anos que conheço o blog , daqui tirei conhecimentos que foram essenciais pro meu desenvolvimento.

    Já deixei meu relato de como era a minha vida bosta de beta/ômega . Nesses dois anos sai do limbo social, sexual e pessoal. Finalmente consegui perder a virgindade , terminei a faculdade , tô saindo bem mais, vou tirar a habilitação agora no final de dezembro e ano quem vem vou fazer um curso técnico e me preparar pra um concurso!

    Espero que venham posts tão fodas quantos os antigos, não sei se você ainda pretende fazer os posts sobre mulher e desenvolvimento sexual, mas mesmo que não tenha irei sempre acompanhar o blog!

    Abraço, e que vençamos a cruzada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Mas enfim, fiquei feliz com o retorno e acho que ainda tem muita coisa a ser debatida na área do desenvolvimento pessoal, especialmente na área de finanças!.."

      Vlw, cara!

      Agora com tempo vou retornar as postagens!

      Meu foco será financeiro, mas desenvolvimento social e sexual sempre será debatido ( não tô com muito vontade de fazer posts, só comentários msm) !

      A natureza feminina não muda se o cara é cristão, budista, ateu e etc. O desenvolvimento pregado aqui serve pra todos! O que muda é o objetivo final, uns querem ser igual ao Zyzz ( baladeiro comedor) , já outros não mais!

      ".... Nesses dois anos sai do limbo social, sexual e pessoal. Finalmente consegui perder a virgindade , terminei a faculdade , tô saindo bem mais, vou tirar a habilitação agora no final de dezembro e ano quem vem vou fazer um curso técnico e me preparar pra um concurso!..."

      Cara, faça mais relatos, experiencias assim são sempre válidas! Vamos esmagar os IFistas!

      Abraço

      Excluir
  9. "Eu já iniciei meus projetos, vou postar fotos, faturamento e tudo que for possível. Eu quero ser o Rei da finansfera, assim como fui o rei do desenvolvimento sexual\social!"

    Puts cara, agora deu pena de você. Só não comece a participar daquelas fogueiras santas da igreja universal para ver se ganha dinheiro. Desejo sucesso para você, mas seja humilde, saiba que você nunca será o rei das finanças, pois vender pão com linguiça é espetinho nunca fez ninguém rico.

    Pegue umas dicas de vender hot dog com o Picca Pau, tenho certeza que em menos de um ano vocês serão tão ricos como o Warren Buffett, amém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pd seu filho do demonio pare de zoar o cara porque é crente eu também sou seu pudim de cachaça.

      Também pretendo ter uma empresa e constituir familia cale a boca pd.

      Excluir
    2. "....Puts cara, agora deu pena de você.."

      O cara é alienado, chega até ser triste essa situação! Um bêbado, velho e caipira tem direito a ficar com pena de quem?

      Excluir
    3. Pobre-diabo um quarentão que ganha 3k mensal com corpo zuado e cara de bobo que só consegue gordas fedorentas e ainda pensa que pode falar mal de alguém kkkk

      Fico pensando na vida imunda que o PD leva, fica trancado nos fins de semana em seu quarto fedorento escrevendo como anônimo no próprio blog e lendo comentários dos haters que comem o cu encardido dele desmascarando suas mentiras todo santo dia rs

      Excluir
    4. O PD conseguiu o inimaginável na blogosfera: ser odiado por todos os grupos e viver sozinho!

      Vc tinha o grupo grande do Pobretão que eram os vitimistas e também o pessoal da finansfera. Vc tem o grupo dos "honrados" que são o pessoal lá do Bufalo. Vc tem o grupo dos Chans. Vc tem o grupo da finansfera. O grupo dos HATs, dos Zumbis e etc, mas vc não tem o grupo do PD! Onde estão as PDzetes? O que pensam? o que buscam? como vivem? Ninguém sabe, nem ele sabe o que faz da própria vida!

      Apesar do Pobretão ser um idiota, não podemos negar que o cara era muito metódico e prático. Existia uma cartilha bem definida do que era o Pobretão Way of life!

      Agora veja o PD....quão confuso é....quão apatetado....quão deprimente é sua vida e seus planos que ninguém sabe direito qual é!

      PD tinha o sonho de ser lider, mas Essa mula não teve a capacidade de formar uma porra de um simples grupo! A Betice da vida real foi trazida pra vida virtual!

      Excluir
    5. PD provou que é feio, fracassado, tímido e sem energia social e do nada o cara inventou histórias de alfismo onde ele come tops nota 8, esse PD é tão burro que ele pensa que os poucos betas que visitam seu recinto iriam acreditar em suas mentiras

      Esse PD é burro demais, a salvação desse lixo é tentar ganhar alguns centavos com ADSense

      Excluir
  10. Saudações conserva, lia direto seus posts e os do picca pau, tu é foda.

    Também daqui há algum tempo pretendo casar ter filhos, muita grana me inspiro no cr7.

    Que tudo na sua vida de certo parça tamo junto bonde da maromba.

    Matuto do Mato Grosso do sul

    ResponderExcluir
  11. "O conserva promiscuo, MORREU! Estou tentando arrumar uma forma segura pra futuramente me casar, ter uma familia e filhos depois que meu empreendimento der certo!"


    mais é um imundo mesmo em, seu casadinho cuckold amacacado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos casam! O macho é poligâmico, mas mesmo assim, se vc observar ambientes poligâmicos, sempre há uma estrutura familiar.

      A familia é a base da sociedade, quem quer destruir a familia é a esquerda!

      Pobretão e todos os marriage strikers da blogosfera são massa de manobra da ESQUERDA!

      Eu não vou constituir uma familia amacada! A condição para construir uma familia depende do meu sucesso no empreendedorismo, se não der certo ...fico solteiro e sem filhos!

      Excluir
    2. O meu MEI vou abrir com nome da minha mãe, pois se eu abrir com meu nome eu perco o seguro desemprego! Então, por muito tempo a empresa estará no nome de mamãe Mangina.! Isso já é uma segurança, não tem como ela roubar o que juridicamente não é meu!

      Ainda tem o contrato de namoro no qual vc deixa claro que ela não terá nenhuma participação nos seus bens!

      Excluir
    3. O cara diz q mudou e virou crente, mas já quer ROUBAR o país pegando seguro desemprego mesmo com negócio próprio.

      Vigia mangina, ou VC vai arder no fogo do capeta

      Excluir
  12. Bem vindo de volta, líder.


    HAT

    ResponderExcluir
  13. Nada a declarar, só prove com melhores fotos. Em meu blog já atualizei e te desafio a fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha

      O cara posta foto de conversas mas não mostra nenhuma mulher rs! Olha a conversa de whats que postei no0 PD, eu apareço e ela aparece, faça o mesmo cuzão, eu não tenho que te provar nada!

      Um cara que paga 1500 reais pra comer uma civil não merece o mínimo de respeito, vaza daqui retardado!

      Excluir
    2. Não prova pra ele mas porquê não fz o mesmo mostrando a mesma conversa e data com outro papel d parede?

      Mostre pra seus seguidores, estamos esperando voce o humilhar.

      Hat

      Excluir
  14. Olá sou o inconsciente do Futuro Alfa:

    Adoro utilizar o termo "macharada".

    Afirmo que não vejo graça no sexo.

    Justifico o roubo por causa da minha suposta penúria (aprendi com Grasmci e Baulman)

    Afirmo que estudo medicina, pois percebo que seria uma das formas de "respeito" e credibilidade pelos Betas

    Ainda bem que não descobriram que eu sou uma históriadora militante de coletivos de esquerda e da causa feminista da UFC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher???? Deve ser viadão msm Agora é historiadora ou tec. de enfermagem???

      Excluir
  15. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2017/12/18/internas_polbraeco,648354/faculdade-de-medicina.shtml



    Governo autoriza abertura de 29 novas faculdades de medicina


    Ahahahhhaaaaa-hahaahaaaaaa!

    Uuuuuuhhhhh!


    Ahahahahahahaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medicina já era, logo vai estar pagando uma merreca. Somente empreendorismo que salva

      Excluir
    2. Se eu fosse o pessoal largava mão de estudar e viraria PEDREIRO!

      É incrível com esses exploradores estão supervalorizados!

      Pra fazer essa minha obra , só de mão de obra serão 7,5k, pro cara ganhar 7,5k LIMPOS na iniciativa privada ele tem que ter um cargo foda!

      A obra é pequena, não tem nada de mais, sozinho no máximo em um mês ele terminaria, não precisa de ajudante e pode trabalhar sussa , sem pressa e pegar 7,5k livrinhos na mão!

      Acho que a média desse pessoal varia de 4\5k mês fácil fácil!

      Excluir
  16. Conserva o que você acha desse zé buceta do FA?

    O cara se acha por estar fazendo medicina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado do Futuro Alfa19 de dezembro de 2017 às 21:25

      Ta com o cu dando bote porque o Futuro Alfa faz medicina? E desde quando ele fica contando vantagem por isso?

      Medicinalets são puro lulz!

      Excluir
    2. KKK futuro alfa vai ser ujm medicuzinho fudidinho que anetnde no postinho do sus.

      Excluir
    3. Só mais um personagem da fracadosfera!

      Lancei a "operação Bisturi" um tempo atrás e ele fugiu igual um rato!

      Esse até que foi mais espertinho, tentou bolar um esquema pra catar dinheiro da betada burra!

      Acultura da blogosfera tá mudando, tem muita gente tonta que acredita em qualquer coisa ainda (incrível, coisa de BR ) mas o pessoal tá começando a pedir provas, e isso é bom!

      São coisas simples que não prejudica ninguém, mas os farsantes ainda ficam arrumando desculpas esfarrapadas pra não mostrar nada!

      PD já foi desmascarado! SE fizer uma pressão nos outros blogueiros de finanças acredito que a maioria cai, quase tudo ali é super estimado!

      Excluir
    4. Futuro Alfa tá mais pra ômega Forever

      Vcs acham mesmo que esse imundo faz medicina comentando todo dia em blogs? Conheço um cara que faz medicina e ele nem tem tempo de cagar

      Esse FA é um mentiroso, um comunista de merda, sim ele é esquerdebosta, deve ser miliante do PSOL ou outro partido de esquerda, um pardinho que passou com cotas em algum curso de enfermagem e agora acha que vai ser alfa daqui a 10 anos

      Excluir
    5. O cara se auto-denomina Futuro Alfa e fica comentando e lendo o blog do lixo do PD, o blogueiro mais fracassado da internet.

      Qualquer beta em desenvolvimento fica longe daquela latrina, porque o blog do diabo não tem nada a agregar, a maioria dos comentários são dele mesmo e o resto dos comentários que são poucos são de ômegas fracassados

      O PD provou que é um lixo humano, feio, com corpo lixo, um titio de 38 anos que ganha 1,5k mensal, tìmido, introvertido sem nenhuma habilidade social e do nada o cara inventa histórias de alfismo onde ele come tops loiras nota 7,5 e tem patrimônio de 500k. Vcs acham mesmo que algum beta em desenvolvimento iria ficar lendo as mentiras que esse imundo escreve? Somente caras muito merda igual esse Futuro Alfa que fica lendo o que esse perdedor do PD escreve

      Excluir
    6. Futuro farsa não é pardo.....e sim uma parda é mulher essa porra.
      Usa Black power e faz parte do psol, finge que é homem só pra infectar a blogosfera com comunismo

      Excluir
  17. Muito bom, agora sim um sinal de interesse em desenvolvimento financeiro, esboço meu projeto para pôr em prática após término da faculdade, por enquanto só planejando e estudando o mercado.

    Uma dica, geralmente negócios novos no ramo alimentício atraem clientes curiosos, estes vão apreciar mas não significam que irão voltar outra vez, alguns empreendedores falem em razão de confundir os primeiros frequentadores com freguesia habitual, e não realizarem mudanças para cativarem clientes. Empreendedores que tiveram sucesso orientam que um cardápio diversificado é um atrativo para conquistar freguesia, explore o máximo de produção que sua cozinha oferecer.

    Procure também quem já atua no ramo, saiba da rotina deles, mas vá pesquisar em um local fora de onde vc irá atuar, porque quem trabalha perto de você o verá como concorrente e ameaça ao seu lucro, logo, não ajudarão com informação, infelizmente é uma realidade no bostil, depois reclamam porque alguns viram bandidos.

    Sobre relacionamento, deixei claro em minhas postagem sobre construir um legado com independência financeira e uma família estruturada, fui abandonado pelo pai na infância e criado por uma mãe totalmente desqualificada que nunca procurou melhorar de vida e ainda me culpava pela situação que vivíamos. Isso me motivou a não seguir os passos dos pais levianos e construir uma família com princípios e responsabilidade. Mas isso não me eximiu da realidade, estou num namoro com intenção de construir família, mas antes tive que driblar muitas vileiras, ser realista não é se isolar de tudo, mas saber em quem confiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...orientam que um cardápio diversificado é um atrativo para conquistar freguesia, explore o máximo de produção que sua cozinha oferecer..."

      Essa era uma coisa que tava queimando minha cabeça esses dias!

      Um cardapio grande e variado é bom pra negócios genéricos como padarias, restaurantes e etc! Eu não acho bom esses tipos de negócios!

      O que acho bom é a especialização! Especialização tem um potencial de crescimento enorme, é só olhar o sucesso das franquias!

      Em toda padaria que vc for, em todo mercado, em qualquer buteco vc encontra pão de queijo ( e dos bons ainda). Mas ninguém é mais conhecido e ninguém vende mais que as franquias especializadas em pão de queijo como a a Casa do Pão de Queijo.

      O MC Donalds tem um cardápio limitadíssimo, KFC, China in Box, Habib's e por ai vai! Todos são especializados geralmente em só um tipo de produto que varia ( mas não muito) entre si mesmo, ex: Tem o MC Tasty, Quarteirão, Big Mac, Mac melt e etc!

      KFC começou e cresceu só com o frango empanado, agora que colocaram um lanchinho lá!

      Habib's o carro chefe sempre foi a esfiha e ainda é!

      Uma cozinha especializada produz muito mais rapido do que uma cozinha genérica!

      O marketing de um negócio especializado flui muito mais rapido do que de negocios genéricos!

      "... e não realizarem mudanças para cativarem clientes.."

      Eu tenho uma preocupação com isso também, principalmente em relação a parte estética!

      Hj todo mundo quer fazer Chek-in no face, tirar foto com os amigos enquanto comem algo. Sem contar a pré-disposição natural do ser humano ao se encantar pelo belo!

      O foda é a grana, aqui vou ver ver o que vou conseguir fazer pra deixar um ambiente mais personalizado.! Queria fazer uma decoração com madeira rustíca, cor marrom e preto em alguma parede. Tem que inventar alguma coisa pra não ficar feio!

      A vigilância sanitária embaça muito nas exigências: piso claro e revestimento de parede quase até o teto em cor branca. Por isso que vc ve um monte de negocios de alimentação por ai parecendo mini hospitais! É tudo exigência da Vigilância sanitária.

      Vou tentar conseguir o alvara deles rapido, ai depois eu mudo a decoração do lugar pra não ficar ridiculo!

      Excluir
    2. Esclarecido que você destinará seu produto aos comerciantes e não ao consumidor final, realmente é adequado ter apenas um tipo de produto, assim os comerciantes terão para diversificar aos clientes junto com outros alimentos, você não está errado não.

      Mas, após verificar a viabilidade do seu negócio (lucro constantes), crie sua marca e patente, procure os burgueses para investir na sua MEI, mostre os resultados após um ano de atividade.

      Empresa individual é boa para verificar se o negócio é viável, para crescer, só com formação de sociedade, é a melho coisa que tem, um sócio divide o risco com você, diferente do banco que exigirá juros e te processará se não receber o pagamento do empréstimos.

      Pode ser que a ideia de sócio te perturbe em razão da natureza territorial do homem em não querer dividir conquista, mas ninguém chega ao poder sem alianças.

      Abraço do Norte e Boa Sorte.

      Excluir
  18. Conserva o que você acha do AA que afirma ter vendido o único imóvel que tinha pra viver 1 ano dando mesada pra 3 putas que namoram?

    Ele paga 1,5k pra cada uma e por fora ainda paga viagem, diz que compra presentes, manda flores, bombom, kkkkkk, e o detalhe é que elas tem namorado, ele mangina com puta, kkkkk

    Tem tem o fato também dele pagar 400 reais e um jantar de 165 pra tirar foto da puta e ele tentou beijar e ela virou o rosto, kkkkk o que você acha desse fracassado defensor do cachaceiro mitomaníaco?

    Redjeep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que se essa história for real. pqp! O prêmio Mangina Awards vai pra esse tanso!

      Como que um cara paga 1,5k pra comer uma buça civil que não passa de uma nota 7 ? Pq não consome várias putas de melhor qualidade ao invés das civis?

      Ele é carente, mangina, semi-virgem, não teve nenhuma experiência agradável com civis grátis na juventude e por isso faz loucuras pra suprir essa necessidade betistica! Um cara que vende a casa pra bancar civil NUNCA poderia se autodenominar Aspirante a Alfa, como já disseram aí, o nome correto é " pra sempre beta!

      As conversas que ele postou não provam nada ( alias, conversas em geral não provam nada sozinhas, é necessário uma sequencia de fotos pra comprovar algo) !

      Posso pegar dois celulares e mandar mensagem pra mim msm como se fosse uma mulher escrevendo! Esse cara acha que tem algum otário aqui!

      Extrato de jantar no valor de 165 qualquer um consegue! Ainda mais agora no fim de ano que sempre tem confraternizações eos betas trouxas gastam horrores!

      Provas ridículas que esse cara posta, totalmente ridículas

      Excluir
    2. E quando foi pedido provas dos investimentos pro AA ele só postou 14k na conta, coisa que até um gari pagando aluguel consegue ter.

      O do papel do restaurante foi patético, um grupo de amigos saí pra beber e gasta até mais que isso, 250, 300 reais, dando 30 reais pra cada, com certeza era mentira.

      E no final pra completar, muda o papel de parede pra uma foto dele mesmo ou o pior da internet, nenhuma mulher ao lado dele.

      E ainda se recusa a colocar qualquer coisa que o identifica nas fotos que supostamente são das putas que ele paga.

      Aquele lá é outro mentiroso fracassado.

      Destruídor

      Excluir
    3. Vamos tentar pedir provas que são quase impossíveis de alguém descobrir algo, já que ele tem tanto medo vamos ajudá-lo, e se ele fugir é pq é um mentiroso deslavado igual o Futuro farsa quando lancei a Operação bisturi e ele não aceitou!

      AA da presentes pras namoradenhâs? Sim , ele msm confessou isso! Então vamos aproveitar que o natal tá quase aí e vamos pedir uma nota fiscal no valor de 150 a 200 reais! Na nota terá que ter a descrição de um produto FEMININO e pra mulheres jovens!

      Imagina quantas mulheres vão ganhar vestidos, bolsas maquiagens, chocolates nesse natal? AA será apenas mais um tanso beta que presenteará a namoraducha! Isso não levantará suspeitas de nada!

      AA leva as feiosas pra jantar? OK! Vá num restaurante na Vila Madalena ( ele mora em SP ??) em dias de pico e no periodo da noite! Peça um Petit Gateau, puxe um papel escrito "AA é foda" e bata uma foto mostrando a sua sobremesa e a dela ( espere ela ir ao banheiro).

      AA paga viagens? Então provavelmente pagará alguma viagem de fim de ano pras piranhas! VC tem até o dia 20 de janeiro de 2018 para mostrar uma passagem de avião PAGA pra qualquer destino turistico de fim de ano do brasil!

      Imagina quantas pessoas vão viajar pro rio de janeiro esse final de ano? milhares! Isso não levantará suspeita de nada!

      AA transa gostoso todo dia? Sim, claro rs! Como vendeu a casa, deve ir pro motel direto! Então mostre 4 notas fiscais de motel que será o equivalente a 1 foda por semana pelo menso! Um Alfa como ele diz ser transa isso fácil fácil!

      Quem tiver mais ideia fale ai, vamos desmascarar esse rapaz problemático

      Excluir
    4. Futuro Farsa e aspirante são a mesma pessoa

      Excluir
  19. PD é um velho cachaceiro, acabado do pau mole e se brincar tem uns 50 anos, lembram do post que dizia que tinha pelos saindo do ouvido, isso é mais comum de acontecer após a andropausa depois dos 45 anos.

    A resistência em provar o que ele próprio disse mostra que é um fracassado, ter que pagar prostitutas milfs como única forma de obter sexo mostra que já é um velho destruído pelo tempo que nem uma FGV quer.

    O PD ainda é punheteiro como ele mesmo afirmou, doente ( Hiv ), tímido e chupador de cú com bosta de putas aidéticas, é um fracasso total.

    O único trunfo dele que é dizer que tem dinheiro como forma de defesa ele não consegue provar, posta férias com 13 terceiro salário pra parecer maior.

    Ao ser questionado, afirma que irá postar os 3 últimos extratos ( como se só isso bastasse pra provar o restante das mentiras ), e ao invés de provar no post seguinte, ele demora dias falsificando os documentos.

    PD é um fracasso, velho, doente, punheteiro, feioso, pobre, lascado, mentiroso, desonesto.

    Destruídor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as mentiras que o corno fracassado do PD escreveu:

      " Essa semana já transei com duas damas da luxúria gostosas e com uma civil nota 5. Almocei e jantei praticamente todos os dias fora e só em restaurantes bons, fazendo um tour gastronômico pela cidade. Semana que vem vou viajar para Santa Catarina, curtir alguns dias de praia. "

      Será que se pedir provas ele tem como provar?

      E ainda tá fazendo isso tudo com os 8k que ele recebeu no fim do ano.

      Vejam que o bêbado lunático não se dar o trabalho nem de verificar se está tendo lógica o que diz.

      É um fracassado comédia mesmo, kkkkk

      Excluir
  20. CSM acha que o FA será alfa se ganhar 20k mês?

    Pegue as caracteristicas dele pinto pequeno e fino, baixinho, corpo de nerd e assexuado, rosto feio, pardo cor de bosta e etc.

    só onstentando muitoporque o minimo é feio.

    já para alfas como você 20k liquidos dá e sobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comi você sabe que o futuro farça tem essas características?

      Excluir
    2. Nos primeiros posts do blog do AA o próprio futuro alfa admitiu que era baixinho e tinha o pau pequeno 12,5.

      Excluir
    3. Acho q no grupo dos betas no face ele tb admitiu isso.

      Excluir
    4. 20k mensais é muita grana sim no Brasil!

      Ele Viveria bem, mas em relação a mulheres, se a gente acrescentar o fator velhice na jogada ( pq ele estará velho até la´) ele não seria um comedor de Panicts!

      Pessoal vê um cara rico com mulher bonita e acha que o tiozão come a rodo, mas isso é muito improvável! É uma ou outra que se submete e olhe, lá!

      Veja todos os tiozões ricos famosos brasileiros, todos casaram com a primeira mediana que apareceu ( Francisco cuoco, Moacir franco e etc) . Casaram por falta de opção!

      Vc acha mesmo que se um cara tivesse centenas de mulheres lindas no pé, ele aceitaria APANHAR NA CARA de uma velhota como a Luiza Brunet ???????? Óbvio que não! Lirio Parisotto tinha poucas opções de civis bonitas e gostosas! Só olhar aquela parda que deu um toco nele nas redes sociais! A mulher era um nada, nem muito bonita era, mas saiu fora do tiozin e arrumou um diretor jovem!

      Excluir
    5. Conserva o FA ADMITIU que mesmo sendo estudante de medicina não pega ninguém na faculdade. Nem as bizarras de humanas sentem atração sexual pela aberração genetica do FA.

      "De fato, foi isto que eu quis dizer. Betas e omegas não tem muito espaço no mercado sexual. Eu, mesmo em medicina, não consigo muita coisa sendo manlet. O repudio feminino é o mesmo."

      https://vencaporvoce.blogspot.com.br/2017/12/como-desisti-de-mulher-comum-e-acordei.html

      Com essa revelação só prova uma coisa o Fa deve ser mais feio do que nós imaginavamos e pior deve ser quase um anão deve medir uns 1,60 de altura e ser um pardo feioso de traços grotescos vai viver no deserto sexual até os 30 anos no minimo.

      e ainda se acha o alfa mental kkk.

      Excluir
    6. Entenda o contexto ze buceta.. Eu falei que mesmo sendo alfa financeiro por meio do caminho da medicina.. Não conseguirei uma virgem caseira crista branca e loira para casar, sendo manlet.. Pois o repudio feminino é o mesmo (ou seja, mesmo sendo alfa financeiro) e por causa disso sou empurrado para um ciclo de relacionamentos casuais..

      Poste o contexto ai e não apenas um trecho isolado. Qualquer dúvida eu respondo tranquilamente aqui, nao tenho nada a regretar

      Excluir
    7. 20k é alfa financeiro? Só no meio de uma cidadezinha no meio do Pará ou da Amazonia fracassado alfa mas esse é seu objetivo de vida né?

      E nem venha falar de ganhar 100/160k por mês que você só veio com essa palhaçada depois que desmascarei seu suposto futuro alfismo com 20k em capital.

      Porra cara pelo amor de DEUS se olhe no espelho você é feio pra caralho, seus pais devem ter sido expostos a radiação de chernobyl não é possivel tu é bizarro moleque.

      E ainda vem com o combo pardo, 1,60 de altura e penis pequeno. Com essas caracteristicas tu acha que com 35 anos nas costas e pegaria um loira novinha e virgem pra casar? kkkkkkkk 200 anos de real e o cuckould pouco aprendeu.

      Mesmo ganhando 20k na selva tu conseguiria isso fracassador alfa.

      Excluir
  21. Mangina recomendo fazer um post sobre um dos temas da fracassosfera. A idolatria de mulheres bombadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sao as mais gostosas.

      Eu gosto de carne, corpão tipo panicat/dançarina do Faustão.

      To quase largando minha namorada por ser magrela.

      Excluir
    2. E poucos lá gostam das cavalas gostosas.

      A maioria gosta das magrelas sem cu estilo nordicas.

      Bota a foto de uma loira ou ruiva natural cavala os jpbf não gostam.

      Excluir
    3. Cara, não podemos esquecer o contexto em que as cavalas estão inseridas, o poder que possuem e que tipo de homens elas aceitam!

      Cavalas são mulheres altas, bonitas de rosto, bunda e coxas grandes malhadas e peito de silicone ( só gordas tem peito grande natural) !

      Uma mulher assim é só pra playbas endinheirados ou se vc pagar uma puta de luxo!

      O PD é desonesto ao comparar uma PUTA cavala que pega com uma MAQ CIVIL que pego, ou a comparação e civil x civil, ou puta x puta!

      Na outra prateleira, existem as mulheres acessíveis pra nós que são as magras gostosas. Elas chegam a ser mais disputadas pq pra 99% dos homens elas são a única opção de qualidade pra TENTAR algo!

      E na Terceira prateleira existe o resto que são as gordas, velhas, mãe solteiras e etc!

      NINGUÉM na Fracadosfera pega cavalas sem pagar!

      Muito homens tem dificuldade de acesso a segunda prateleira! Eu desafio o PD e o Futuro Alfa a postar fotos de encontros com MAQs!

      E pasmem, vários tem dificuldade até pra conseguir algo na terceira prateleira!

      Eu não sou alienado de dizer que as MAQs são melhores que dançarinas do Faustão! Mas é preciso entender que no mercado sexual duríssimo que vivemos, ter acesso a segunda prateleira é de grande valia!

      Excluir
    4. Concordo totalmente com você pd.

      Excluir
    5. Ta certo conserva o pd só pega puta e quer comparar com civil tem que ser civil com civil cade as fotos da ria?

      Excluir
  22. Convoco todos os haters dos confins da cybervida para se reunir neste blog, para planejarmos, com foi com o pobreta a queda do pinguço do diabo.

    ResponderExcluir
  23. Vão bater punheta pra ejacular cambada de putinha do conservamangina.

    #teamPD

    ResponderExcluir
  24. Entrava quase todo dia(toda semana era certo) para ver se tinha voltado e parece que ganhei um belo presente de natal.
    Que bom saber que voltou. Estou curioso sobre essa sua mudança. Ansioso para as próximas postagens.
    Bem vindo de volta a casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw rafael!

      Nas próximas postagens vou detalhar mais meu empreendimento!

      Excluir
  25. Vc é fake rapaz, o verdadeiro conservador não mangina dificilmente ia postar isso. Ele já até fez um postagem sobre igrejas.


    http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/02/evangelicos-catolicos-ou-ateus-quais.html?m=1

    Contradição e essa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu mesmo! Mudei totalmente!

      Mas continuo achando os crentes homens muito lerdos em relação as mulheres, e as mulheres muito mais exigentes que as civis ímpias!

      Excluir
    2. Porque você acha as crentes mais exigentes que as civis impias conserva?

      Excluir
    3. Agora sim conservador, se mudou, de boa, te desejo sorte. Sim sim, os crentes são muito lerdos com mulheres, isso não dá pra negar.

      Excluir
    4. Vlw anon 17:02


      "....Porque você acha as crentes mais exigentes que as civis impias conserva?..."

      Primeiro tem a questão da fé: pessoas da igreja creem num Deus do impossível, então já viu né, mesmo sendo feias esperam o melhor de deus: um casamento com um cara bonito, rico e etc!

      Segundo sõa os próprios homens da igreja que inflam o ego delas muito mais brutalmente que os homens fora da igreja inflam o ego das muklheres normais!

      São fatores que transformam a mulher cristã num CU!

      Diferentemente do judaísmo em que as mulheres eram submissas, no cristianismo, a coisa se inverteu numa maneira apocaliptica.

      Excluir
  26. Seus posts são tops cara . antes tínhamos o pobretão numa linha mais depressão e fracassado mas mesmo assim muito inteligente e realista com seus assuntos.a sua linha de raciocínio e mais pro ativa tipo malhar vestir bem e agora procurar Deus e tal.seus posts tambem são tops continue postando aí vlw brother.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Arlong!

      Pobretão era muito extremista e seu único projeto prático de desenvolvimento era muito restrito: fazer aportes naquela quantia era pra poucos!

      Por ser extremista desprezava qualquer outro tipo de desenvolvimento que não fosse aquela merda do Pobretão Way of life!

      Pesso9al ia lá mais pra desabafar e se escorar nas tragédias alheias do que pra se desenvolver !

      Mas tamo ai, cara! Os posts vou continuar sim!

      Excluir
  27. Futuro Farsa 20 de dezembro de 2017 11:04
    "Pior que deve ser o imundo mesmo, comentando de anonimo.

    Porem se não for, pouco garantia tem, de que um milionário playboy para quem 20k é troco de pinga (kkk) estaria comentando ali. Na certa um tetudo que nem 5k ganha.

    Mesmo assim, eu já tenho uma ideia de como faturar muito mais do que o salario de medico, de forma facinha, fazendo lucros de 100 a 160k por mês. So não quero contar vantagem sobre, ate por em pratica."


    Alguém acredita nesse merda comuna??? Fala em comunismo e tem "planos" de ganhar 100k por mês, q retardado kkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde o bosta postou isso? Procurei no blog do pd e não achei.

      Vou provar pra vocês que o futuro alfa é baixinho e tem a piroca pequena.

      vejam: "Eu, na verdade, foco em encontrar um relacionamento, mas so se encontrasse uma virgem. Se fosse o primeiro namorado dela, melhor ainda. Acho ate que exijo isso. Mas é um clivo dificil. Ainda mais para um manlet e dicklet que nao tem muita demanda no mercado sexual"

      https://vencaporvoce.blogspot.com.br/2017/12/como-desisti-de-mulher-comum-e-acordei.html

      O pimeiro comentario no blog do rei mordor é do futuro alfa ele assume ser baixo e ter o pinto pequeno é um bosta, não?

      E o cuckould ainda quer achar a princesa encantada e virgem. kkkkkk temos que rir desse imbecil trocentos anos de real e o cuckould ainda acha que uma virgem gata será atraida por um baixinho feioso, pardo do pinto pequeno.

      Não estou dizendo que esse lixo é doente mental ou vive no mundo do nunca de peter pan e acha que tudo é possível.

      esse merda é motivo de risadas.

      e vejam mais uma coisa ele tem o mesmo script do aurum. Ele sempre tenta parecer melhor do que é.

      Eu disse que 20k era lixo agora o cuckould mentiroso vêm com um "plano" de ganhar entre 100k/160k mas ele não vai explicar esse plano para ninguem é um segredo que sera revelado na hora certa.

      Esse merda acha que engana alguem não existe plano nenhum ele mesmo sabe disso, só está agindo como o aurum que ao ser desmascarado sempre utilizava de uma superioridade ilusoria tal como o Fa faz agora.

      Excluir
  28. fala a verdade lixo imundo, vc engravidou aquela lixenta ano passado, com quantos messes está o anti cristo já?? kkkkkkkkkk , e essa biscate 4/10 de cu gordo que vc contratou para tirar as fotos , pagou quanto?
    assinado : satanas rural da cidade grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... com quantos messes está o anti cristo já??..."

      kkkkkkkk

      O filho é de outro, até hj ninguém sabe quem é o pai, ela não contou pra ninguém!

      Excluir
  29. Conserva eu até tento ser da igreja, mas não dá as mulheres são tudo metidas a "santinha" são as maiores biscates! tem uma de uma igreja perto de casa que dava para um playboisinho é agora é toda metida a santinha, não que nem que um homem olhe para ela isso me deixa puto! a igreja evangélica é um dos maiores atro de hipocrisia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas tipo, nem dá pra pensar em mulher ou qualquer outra falsidade da igreja que existe aos MONTES! O que importa é só o que é ensinado ali, o bem que te faz e etc!

      Esperar que alguem faça o certo pra vc se sentir motivado a fazer o certo também, não vira!

      Excluir
    2. Eu me casei com uma mulher da igreja, ela me disse que era virgem e eu acredito até hoje



      Conservador sim mangina deslogado

      Excluir
  30. O único Way of Life que luto pra seguir (claro, o do Aspirante também vale a pena e tem vantagens) é o Roger da cidadezinha Way of Life. Eu ainda estou na luta e tem muito caminho pela frente, mas quando tiver 10k por mês de renda passiva, já estudo uma forma de pousar ali numas cidadezinhas do sul.. Claro que o objetivo é 20k pra cima. O ideal é 30k por mês, mas se não vier, se não vier uma ideia muito boa de empreender ou achar uma sacada de como alcançar essa grana ainda jovem, temos que baixar as metas para nós mesmos.

    É claro que, se eu quiser, pegaria essas MAQs nível conserva tranquilamente. Mas a questão é que eu não quero.. Não que eu seja arrogante a ponto de dizer que não vou me rebaixar a isso.. So que estou focado em ter dinheiro e alfismo mental para comandar a relação, literalmente ter opções. Um homem com opções é um homem livre.

    Vamos ver.. Eu me lembro aqui que loira do olho azul, na oitava serie, vivia me pedindo para namorar com ela, mesmo eu sendo timido e na minha. Veja bem.. Estou dizendo que isso não é nada demais.. Sabemos que quando elas são novinhas, são muito fáceis, ligam mais para beleza facial, popularidade e não dinheiro.

    Teve uma branca exótica que fazia curso comigo e chegou aos meus ouvidos, por meio de um chad, que ela queria namorar comigo. Era uma menina de cidadezinha que veio pra capital, nem sei o que ela viu em mim.

    Nem vou falar de uma japinha que alimentava platonices comigo, da época que eu também frequentava esse meio de evangélicos (inclusive la vi ate obreira, dessa de IURD, que casou com 16 anos.. Uma loira castanha gostosa.. Com um tbm obreiro de la.. E so foi entrar na uniesquina.. Radiologia parece.. Que chifrou o pedreiro com um playboy de hilux que finge que é rico e banca saidinhas e viagens pra ela. É um gordinho papudo de administração, e o carro deve ser do pai dele, mas ate hoje ele come de jeito a ex-obreira gostosa - detalhe, uma nota 7 eu diria, muito superior a essa magrela do conservador.

    Isso para voce vê. De que adianta encher o cu de bomba e focar roliço peidando whey? O gordinho playba (um falso playba alias) ta comendo mais e melhor.

    É mais ou menos isso ai que eu quero dizer. O conserva não aceita que a magrela dele é uma decepçao.. Serio, da ate pena, um pobre-diabo que vivia se gabando aqui querendo crescer pra cima do PD e a filosofia dos IFistas.. E quando é pra mostrar as provas, me traz isso? E não é inveja não.. Se eu quisesse, arrumar uma submediana arrumada (ate melhor que essa do conserva) é muito tranquilo para mim, e ainda mais com o status de medicina.

    Mas não vejo necessidade, como ja falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com suas caracteristicas já aqui mencionadas ( rosto feio comlobalização, aplicativos de relacionamento, e novelas da globo fazendo a sua lavagem ce traços pardos grotescos, altura lixosos 1,60 de altura, um pinto fino e pequeno 12.5 só lhe resta se refugiar em uma cidadezinha do sul para tentar ser o rei de lá, mas não se engane com a grebral elas já sabem que os alfas estão nas capitais e pra ir lá é só um pulo.

      10k, 20k lixo lixo mas em uma cidadezinha tá valendo sabe onde você conseguira 30k? Com 50 anos de idade todo velho acabado e brocha ai já é tarde.

      Um comunista querendo empreender que contradição, pior que o bostão viu que merdicina não é tudo isso que ele acha e agora já pensa em empreendedorismo.

      Segundo paragrafo você faz o certo palmas pra você, um homem com opçóes é um homem livre.

      quando eu era mais novo já namorei uma ruiva natural cu rosa. Na época do ensino médio me lembro de uma gata estilo megan fox branca cabelo preto, olhos azuis querer ficar comigo não peguei. Uma outra era gostosona coxas grossas, alta, bundão e cintura fina estilo panicat essa eu peguei.

      Também teve uma japa que queria ficar comigo neguei, mais recentemente outra japa veio querer ficar comigo essa eu peguei.

      Geralmente crentões são feios e pobres têm extrema facilidade em ser cornos, dinheiro na época da onstentação é imprecindivel. também já vi um amigo próximo ser corno de sua esposa varoa da igreja.

      Na ultima parte concordo o conserva decepcionou seu público ao achar que essa magrela é tudo isso, ela é fraca e o conserva deveria ter ciência disso.

      Você até que é um cara legal e cabeça só exagera as vezes tentando dar uma de fodão e esculachando os outros só por fazer medicina.

      Excluir
    2. kkkk Futuro Alfa humilhou o conserva mijo de rato quero ver a resposta dele ao ver o Fa chamando sua mediana de submediana magrela favelada.

      Fora que ainda disse que o conserva mijo de rato será um corno por ser pobretão deslumbrado.

      Excluir
    3. "É claro que, se eu quiser, pegaria essas MAQs nível conserva tranquilamente. Mas a questão é que eu não quero"

      Futuro Farsa está com devaneios mentais HAHAHA

      Me diga como um lixo pardo igual vc, feio, pobre, com baixa estatura e com pau pequeno vai pegar alguma coisa?

      Vc mesmo Futuro Farsa falou diversas vezes que é um lixo que não pega nada, que sua vida era uma merda, vc descrevia sua casa, um barraco sem reboco e que seus pais chimpas era tão imundos que não te davam tinha nem dinheiro para pagar um xerox na faculdade, e agora diz que pode ter uma vida sexual ativa? Não me faça rir.

      Acorda chimpanzé, ficar se matando para daqui a 15 anos começar a viver é coisa de otário, já vai estar com mais de 30 anos mas com cara de 45 porque sua genética é lixo Futuro Farsa, e vc nem vai ter tanta energia assim para viver em noitadas, porque depois de certa idade, a fisiologia do homem muda muito, no fim vai acabar casando com alguma rodada que algum HAT já passou a vara diversas vezes.

      Se lembra dos Old Schools da real? Tinha um médico que frequentava o reduto, um médico que o Cobra vivia se bicando. Bom o cara era médico bem sucedido, andava de SUV, tinha grana violenta mas mesmo assim não conseguia civis de qualidade. Nos contos dele ele era humilhado por civis e sabe porque? Porque o cara era FEIO e VELHO, de acordo com vc o cara devia ter estar rodeado de xotas rosadas fazendo fila para dar pra ele, mas não a realidade é outra FDP. Alfismo financeiro os cara ganham muito dinheiro: 100k,200,300, 500k, 1KK MENSAL, os cara andam de jatinho e tem barco para ostentar. Vc acha que vai conseguir isso com seu salário de 20k hein seu bosta?

      Essas panicats que vc sonha em comer é apenas ilusão da sua cabeça amacacada, e 20k vai ser pouco pra vc, já que vc vai precisar de 2k para conseguir dar um beijinho em uma e ter um sexo bem robotico.

      E nem vou falar nada sobre o futuro do pais, daqui a 15 anos esses salários de médico podem abaixar muito, mas um tanso igual a vc acho que nunca pensou nisso.

      Resumindo: Vc é um lixo fracassado Futuro Farsa, seu destino já foi selado quando seu pai macaco gozou no útero da puta da sua mãe, passar com cotas em medicina em alguma cidade do Nordeste não vai ter salvar. O conservador tá vivendo, aproveitando a vida, e tendo sexo farto comendo medianas de qualidade, enquanto vc fica batendo punheta vendo XVIdeos e frequentando blogs de fracassados como o Pobre Diabo.



      Destruidor de Betas

      Excluir
    4. Caralho destruidor de Betas humilhou o feioso.

      Lembro desse medico cagado que não pegava ninguém mas o FA é pior ele é baixo, pardo e tem o piru pequeno 20k é lixo mesmo mas o imbecil teima em concordar com isso.

      Agora o putinho com inveja do Conserva está falando de empreendedorismo porque sabe que a situação dos medicos daqui a alguns anos será lastimavel.

      esse FA é uma piada pronta.

      Excluir
    5. Pior que esse Futuro Alfa, se for um mesmo que comenta lá no grupo dos betas, então é um branquelo caucasiano de olhos verdes. Ele já postou fotos lá, apaga depois (antes que me peçam) e entre os pardos de medicina do grupo, não é tão ruim não. Não vou dar mais detalhes, porque pa, não expor o moleque, mas acredito que é bem possível ele pitangar na faculdade.

      Não acho que medicina é mais sinonimo de grana alta hoje em dia, e daqui a seis anos é incerto. A classe médica vao proteger o mercado, então continuará sendo um emprego que paga bem. So isso.

      O Conserva está certo em partir pro empreendedorismo.. Sei lá.. Empreendam, comprem bitcoin, operem na bolsa, apostem na mega Sena. Beta e HATs pobres não tem nada a perder.

      Obs: Entre medicina e concursos técnicos do judiciário, é melhor os concursos. Existe também o oficialato, EssA, são opções que o beta pode considerar. Depois, pra ganhar dinheiro se torna muito fácil depois de bater, digamos o 1M. Dinheiro chama dinheiro, é muito mais fácil arriscar na bolsa ou no empreendedorismo quando se tem 10k entrando todo mês do que esperando FGTS e bufunfa depois de ter dado o cu pra chefe tetinha por anos.

      Obs: Futuro Alfa, não acho que você precise ir para cidadezinhas para alfar.. Se é isso que você quer.. Ou se é pela comparação, não sei. Nas capitais tem muito mais medianas interesseiras nos bairros mais amenos, ou MAQs como quiserem.. Que você pode faturar no PPS, no tinder e aplicativos. Cidadezinha é mais complicado desenrolar esses encontros.

      Excluir
    6. Esse FA vai ser mais um otário fudido igual o negro do futuro AA ( sim o AA é negro ), se tiver fazendo medicina mesmo ( é certo que não ) vai nos alto do seus 35 anos ganhando lixos 10k vai sustentar puta pagando 2k pra puta sustentar o namorado marginal.

      Vai ficar anos na punheta e humilhação pra quando conseguir lixos 10k com 35 anos sustentar vagabunda só por ter um buraco que será gozado por ele é por outros otários.

      Excluir
    7. Branquelo de olhos verdes nunca, fa é pardo manlet.

      Excluir
    8. 20:56= fa comentando deslogado.

      Pare de mentir fa tu ja admitiu ser um pardo do pinto pequeno e fino e baixinho.

      Excluir
    9. O futuro alfa é pardo e passou por cotas, ele mesmo admitiu

      Excluir
    10. O cara passou por cotas e se acha o alfa mental?

      Esse futuro alfa é muito merda meu irmao

      Excluir
    11. Futuro farsa era o maluco que brigava com o gordinho playba que tinha uma barbearia???? Não creio. Acho que ele é gay ou assexuado, sem testosterona por isso seus devaneios esquerdista

      Excluir
    12. Tão confundido com o tenente que passou em méd e era do sul. Né não porra esse comédia é muito mais zoado

      Excluir
    13. Futuro farsa sumiu.... acho entrou em parafuso depois da destruição épica promovida pelo Destruidor de Betas

      Excluir
    14. PPS, sugar babies, mesmo chamar na atitude, amigas para um encontro, interessadas no status do senhor feudal.. E sempre mostrando ter opções. Essas MAQs nível conserva são ate mais simples, mesmo sem gastar dinheiro, é possível pegar.

      Sei que o anon que comentou que pegava Megan Fox no colegial aumentou demais, e so prova que é um deslumbrado com buceta. Qualquer jorge que sai mais ou menos de casa e observa a realidade, vê que não tem nada demais em ficar com novinhas colegiais jailbabes... Elas são ate mais fáceis.

      Pra não ficar pistola.. A loira de olhos azuis gostosa do fundamental hoje trabalha de caixa num supermercado de periferia, e engordou, e perdeu muito da barganha de outrora. O que também é muito comum, com essas medianas que transam sem camisinha e tomam bomba hormonal.

      E por que quinze anos? Não aceita que o curso de medicina é seis anos e fica com a bunda ardida mesmo? Hahaha.. Mesmo que eu ganhe 6k recém formado, ja tenho esquemas por fora que vão catapultar meu faturamento em escala geométrica, tetudo.

      Posso dizer que farei residência sem pestanejar e mesmo assim manterei a renda acima da simples bolsa de 2,5k.

      E so para esclarecer mais uma vez: Não são panicats travecudas que eu quero foder ou comer... Não invente histórias. Claro que é preferível uma HB fornida, porem com bundinha e seios médios, nada exagerado.

      Excluir
    15. Tu também não te nem pinto pra isso.

      Se elas vissem essa tua piroquinha morreriam de dar gargalhadas.

      FA case com uma asiatica assexuada ela não vai ligar para seu penis minúsculo.

      Excluir
    16. Lá vem FA pinto pequeno com suas lorotas, vamos por partes.

      Você só teria esse status mesmo em uma cidadezinha minuscula porque com suas características físicas: baixo, feio, pinto pequeno, corpo de de adoslecente desnutrido você está fora do mercado sexual.

      É preciso ter muitos homens feios e de baixo status para que seu cargo como medicú do sus chame a atenção, em um interior mais desenvolvido como Campinas tu tá fudido já fui em uma rave lá e vi vários alfas de 1,85, 1,90, rosto de modelo e corpo de jeff seid.

      CONTINUA

      Excluir
    17. Que mane Campinas, meu. Cidadezinha Roger Aproves é de ate 5k habitantes. Ele mesmo ja falou no blog dele, que hoje tem o backup.

      Porem estou tranquilo. Em cidades maiores e capitais é ate mais fácil arrumar foda casual no PPS e ampliando o circulo social fazendo amigas nestes apps, que recomendam outras marmitas, sempre chamando para curtir o fds numa chácara, ou thermas, ou coisa do tipo.

      Excluir
    18. O cara fala de pps, tinder, chamar na atitude mas têm que estar ligado que quando ele se formar como medicú estará velho e acabado por causa da genética porca. Vai ter que onstentar muito se quiser chamar a atenção das novinhas e outra esse merda acha que em um interior minusculo há uma gama de gostosas?

      Sabem qual é o sonho do pinto murcho e pequeno? encontrar a princesa da disney e casar, não acreditam?

      "Filosofia semelhante eu tenho: Quero ter uma esposinha. Requisitos. Branca, loira ou castanho claro, max 1,65m, fornida, recatada e do lar. Mas se mesmo eu encontrando uma dessas, ela não querer minha investida, passo uma temporada no PPS e nos status quo em cidadezinhas.

      Sugar babies no lugar de putas."

      http://vencaporvoce.blogspot.com.br/2017/12/nao-deseje-o-que-nao-pode-ter.html#comment-form

      Olha a mente desse pardo tanso cotista imundo alguém duvida que esse bosta vai casar depois que terminar essa faculdade lixosa e vai engravidar a falsa santinha logo no primeiro ano.

      Eu não disse que eu pegava e megan fox anão de jardim, disse que ela era bem parecida com a Megan fox e realmente continua sendo até de corpo não aumentei nada do que eu disse.

      Eu sou deslumbrado com buceta?kkkkk quem aqui só fala em pps, tinder ser um provedor otario, ir pro interior ser um "rei feudal" ?

      Você que é o deslumbrado, também buceta é um bem escasso em sua vida né piroquinha? Por isso esse esforço todo em merdicina, planos para o interior, pps, tinder e o escambau.

      Quem ficou pistola micropênis? pegar garotas no fundamental/médio é a coisa mais fácil do mundo, só um autista como você acha isso coisa de outro mundo e acha que está abafando.

      6 anos mais 2 anos para passar em uma residencia "top" e u anos para acabar ela. juntando tudop dá uns 10 anos de curso feioso.

      E nem me venha falar que você é acima da média seu tanso, passou nessa federal sucateada do nordeste com cotas seu merda.

      nota de corte desse lixo é 789 com cotas cai para 720 e vêm dizer que é acima da media vá tomar no cu piroquinha.

      Têm esquemas porra nenhuma tu é mais um iludido igual o aurum que era igualzinho você cheio de esquemas mas hoje em dia não é bosta nenhuma e está todo fudido. 6k é sério isso? salário bosta seu merda 6 anos para isso? vá tomar no cu seu imbecil.

      não é não querer FA é não poder. No fundo tu sabe que essa piroquinha que tu têm ai não faria nem cosquinhas em uma panicat gostosa seu merda.

      https://www.instagram.com/p/BRyvxTEjT_L/?taken-by=arquivo.amador

      uma gata dessa riria dessa sua minhoquinha fina que você teima de chamar de piroca se pá até o grelo dela é maior que seu pinto otario kkk.

      Volte para o mundo do nunca FA vá se foder fudido.

      Excluir
    19. KKKK cuzão acorda nem como médicu teu valor no mercado sexual será comparado ao de um alfa natural ainda mais um com grana.

      se esqueceu do medico do mundo realista que não pegava ninguem?

      Você é ainda pior que ele, tu é introvertido, feio pra caralho, baixinho e tem um pinto pequeno.

      Tu nem medianas vai pegar e sim submedianas e isso onstentando muito pra compensar todos os seus defeitos físicos.

      Porra os alfas 1,90 de altura, bonitões, shape do jeff seid que ganham 8/15k e andam de amaroks, l200 tritons e etc.

      vão te empalar vivo. Tu feioso, velho, ja cansado de tanto tomar porrada na vida, estuprado no trabalho que te suga o pouco de energia, não tem como competir não feio, tu vai morrer na praia piroquinha.

      Excluir
    20. Karalho perdendo duro aqui, com esse tetudo. Rindo levantando o monitor, kek.

      15:58 aprenda a pescar, tem que jogar so a isca. Ninguém mordeu essa tourobosta sua. Vamos por partes.

      Me formo antes dos trinta. Voce acha que tem alguma dificuldade pagar um puta, combinar um pps, tirar umas fotos pra fazer media no insta e começar a catapultar meu vs a partir dai, e pegar outras mulheres a todo so chamando ma atitude, feito a imagem no instagram?

      Voce mais uma vez mostra que é deslumbrado com buceta. Acha que é um feito de outro mundo.

      Se casasse com uma nestas condições que estipulei eu estaria ok. Mas não sou sortudo assim e vou ter que ficar na putaria (que para gente como você, que mede valor do homem por critério de se come ou não come buceta, sinonimo de sucesso, então para de passar vergonha com essa bunda ardida que ja esta feio pra voce).

      Buceta é muito secundário para mim. Pare de se projetar, escravo de xana. So ver meus posts no AA, nos blogs que você foi catar comentários, se fosse minimamente sagaz, teria notado que o objetivo é dinheiro e status social. Respeito, opções, liberdade e deixar macaquinhos gado tansos e fracassados que nem voce, de bunda ardida.

      Então continue nessa babuino. So se torna a piada pronta para divertimento de alfas mentais.

      Novamente se projetando. Pegar bucetas é totalmente secundário. Eu quero é opções, poder. Realmente acha que se eu fosse dar a cara no mundo, atirando pra todo lado, no campus e na fácil, com um monte de medianas e pardas querendo dar, acha realmente que eu não conseguria nada. Tem que ser muito tanso para ter um pensamento limitado como esse seu. Deslumbrado com buceta em negação, quando ate pardos,npuas e paixões estão aí andando com submedianas/medianas lixo.

      Eu não vou bater nessa tecla porque estou vendo que é algo que um intelecto de gado que nem o seu, não consegue assimilar, nem que se desenhe.

      O tanso mesmo falou que não tem dificuldade de pegar novinhas no ensino médio. Na linha seguinte fica endeusanfo buceta de novo. Se decida, bonobo tanso imundo.

      Uma historia que, no tempo que deixava o blog aberto, os leitores pegaram foi que: Eu estudei três meses nas coxas pro Enem, por que eu ja me garantia nessa prova. E olha que eu tava a dois anos de hiato depois que sai da escola. Estudei nas coxas e se não tivesse limite de tempo teria passado na ampla como eu bem sei dadas as questões que sabia responder mas não foi por causa do tempo. Foi so por isso que botei nas cotas, mas não chega nem perto de me desacreditar de que teria aloprado boy e paty de cursinho numa boa, estudando por conta própria dois ou três meses.

      Mas deixa isso pra la. Ja passei e ja to dentro do barco. Terminar aqui e começar a clinicar, ainda que aporte 6k por mês, em um ano (72k) eu ja tenho esquema pronto para dobrar o faturamento facilmente.

      Estou literalmente ok com isso e perdendo duro com o 15:58 engatilhado. Fazer o que ne? É 8 ou 80, ainda que eu aposte tudo no negócio que pretendo e não vingue, eu ainda sim estou ok com 3k por mês, numa cidadezinha do nordeste. O negocio é esse, é um win-win em escala. Cidadezinha do nordeste + capitais no pps. 6k+ cidadezinhas de MG, SP. 20k+ cidadezinhas SC e PR + capitais alfando geral com LCRs 8 e 9.

      E tenho dito.

      Obs: Pare de pescar, anon. Eu não sou complexado pra morder essas pescas fracas ai. Estou cagando e andando pros seus alfas Jeff Seid de Campinas. Va mamar a rola deles de uma vez, seu viado enrustido.

      Excluir
    21. "E por que quinze anos? Não aceita que o curso de medicina é seis anos e fica com a bunda ardida mesmo? Hahaha.."

      Federal não tem greve? Todo mundo se forma no tempo exato do curso? Não tem residência? Depois de 6 anos você vai ganhar 20k automaticamente hein macaco?


      "Mesmo que eu ganhe 6k recém formado, ja tenho esquemas por fora que vão catapultar meu faturamento em escala geométrica, tetudo."

      Parece que o beta imundo já começou a se tocar para a realidade. Hoje com 6k em capitais do Brasil morando sozinho e arcando com todas as despesas você mal mente consegue sobreviver, daqui há alguns anos então com a inflação ( sabe o que é inflação hein macaco? ) você vai morrer de fome ou vai ter morar em algum cúbiculo fedorento e economizar ao máximo para conseguir pagar contas básicas.

      E o que aconteceu com os 20k mensal? Não ia ser alfa financeiro com esse salário?

      Eu destrui seus sonhos de alfismo financeiro lhe mostrando a realidade e agora você fala em "esquemas" que vão te render rios de dinheiro? HAHAHHA FA você é uma piada, burro, tanso, uma merda completa que vem de uma família de chimpanzés. Esses "esquemas" nada mais são do que distorções cognitivas de seu cérebro mediano que cria mecanismos para tentar dar razão a sua vida lixo e imunda.

      Não é atoa que você vive no blog do PD, você está virando uma versão do Pobre-diabo - um mitomaníaco com compulsão grave que fala de alfismo e que tenta de todas as formas um reconhecimento virtual já que não conseguiu isso no mundo real, um bêbado velho que paga para comer milfs de fim de carreira e que passa os fins de semana criando histórias fakes tentando enganar betas imundos que frequentam aquele recinto.



      "Essas MAQs nível conserva são ate mais simples, mesmo sem gastar dinheiro, é possível pegar."

      Para te se auto-enganar Futuro Farsa. Você mesmo disse há pouco tempo atrás no blog do AA que foi "passear" no buraco onde vive e tomou um refri com um salgado e depois foi em uma igreja onde foi humilhado por umas crentes sub-medianas que nem te deram bola, porque ficaram com nojo de sua cara e fisionomia grotesca.

      Fico imaginando um cor de bosta maltrapilho, feio, desnutrido, com baixa estatura andando a pé sem rumo por alguma cidade imunda do Nordeste sendo humilhado por sub-medianas e parando em muquifos para comer pastel cheio de gordura hidrogenada e uma Dolly. Deu a te dó de você agora FA.

      FA você nem tem capacidade de comer alimentos saudáveis, agora como vai comer MAQs do nível do CNM?

      E parece que seu grau de betismo está em grau elevadissímo, você tenta de todas as formas mostrar uma falsa superioridade para anônimos da internet, suas mentiras estapafúrdias e sem fundamento estão sendo descontruídas uma por uma.

      Já foi provado que você é um betão mental lixoso FA, isso é resultado de seus pais que te cagaram no mundo sem assistência adequada e de sua vida lixo recheada de bullyings e de restrições sexuais, é por isso que você não tem nenhuma experiências real de vida, suas ideias de sair da merda são infantis e cheio de devaneios, isso só mostra que você se perpetuará na eterna corrida dos ratos.

      Mas esperança é a última que morre, fique se auto-enganando e contando mentiras para si mesmo.


      Destruidor de Betas

      Excluir
    22. Se com 6k eu viverei com dificuldade por causa da inflação daqui pra la (kek, como se eu pagasse impostos ou pagasse o pato da inflação) como é que vai estar você então, macaco? Pare de gozar com o pau dos outros. "Ah, 20k é salario de pinga, alfas financeiros gastam 100k em balada" E voce ganha quanto por acaso? Poste o extrato, ja disse. Vamos ver quanto tem o tetudo que diz que 20k é lixo.

      Agora sobre o comentário no AA, eu não lembro disso não. Eu não como refri com salgado, mas também admito que não é alimento também. Um guaraná do amazonas, aquelas vitaminas de amendoim. E eu não fui humilhado por crentelhas. Pelo contrário, mal cheguei la, a "pastora" sic (@s#$#) espalhou pra todo mundo que eu faço medicina, e então as meninas ficaram de sorrisinho, mas na delas, para não parecerem interesseiras. O mais amigo que ficou conversando comigo ali, noutra vez faltou foi empurrar a irmã dele na minha mão (uma loira nota 6, 16 anos). E é assim que as coisas estão, não tenho nada a inventar não, que nem certos tansos que falam que tao pegando MAQs gostosas e apresentam magrelas palito na hora do vamo ver.

      O único problema foi eu ter sido sabotado naquele meio depois que vazaram meu status de medicina. Esse meio é tão hipócrita quanto o mundao. Se brincar deve ter nego "irmão" la dentro com a bunda ardida temendo o status de medicina e me vendo como concorrente pra pegar as maqs.. Kek novamente.. Como se eu estivesse preocupado com isso.

      Mulheres são passivas, mesmo submedianas abaixo do meu nível. Se o cara não tomar iniciativa elas também não vao. A não ser que seja ultra destacado, coisa que eu não sou (admito isso). Mas por outro lado, depois de formado ganhando dinheiro, posso alçar voos maiores e essas medianas/submedianas que se fazem de dificil ali, elas é quem tem a perder, nao reconhecendo meu potencial latente desde agora. Esse é o ponto.

      Não que você entenda, é claro.

      Eu posso pegar essas submedianas agora se insistisse, saísse da zona de conforto e mostrasse ser alfa social. Elas so dariam abertura, apenas isso. E por que eu não o faço isso agora?

      Apenas pense, por um momento. Qualquer um com o mínimo de QI ja sacou o motivo para isso.

      Excluir
    23. kkkkk olha os delirios do FA o cara está ficando sem argumentos.

      Se forma antes dos 30? E as greves bundão? ea residencia cu de burro?

      Olha só a comtradição do futuro alfa no blog do rei mordor ele disse que não pegaria puta agora já cogita a hipotese, pps, tinder, baby sugars foda se só prova uma coisa tu é escravo de buceta, como médico tu sera um AA. Um bosta que gasta rios de dinheiro para comer sbmedianas e se acha o suprasumo.

      Lá vem o tanso falando de novo que eu acho que o sucesso de um homem advém de bucetas comidas. mas eu nunca falei de pps, tinder, e o caralho a 4 quem fala isso é você enfermeiro beta da pica pequena.

      O cara trás a tona que vai para uma cidadezinha ser o alfa das desdentadas, fala de rolos, pps, pagar puta tinder e etc.E diz que quem é o escravo de xereca sou eu que anão incoerente.

      Quem está endeusando buceta tanso? Quem fala aqui que quer casar com uma virgem? quem só fala de sites de relacionamento e putas? O cotista tanso que se acha o alfa mental por passar com cotas para uma faculdade federal no nordeste.

      KKKKK que grana cara? tu ainda está nessa de ganhar 20k como medicú e se achar o alfa da parada? status social?

      Pelo amor de DEUS qualquer funkeiro com o primario completo tem mais status que você seu tanso. Aprenda imundo 20k é lixo é pouco você têm que ir para uma cidadezinha lá no cafundo do Pará para essa merda valer alguma coisa.

      EU já me liguei que seu objetivo é o "status social e a grana" mas só peguei as partes das mulheres porque eu queria te queimar mesmo e consegui. Tu é só um personagem megalomaniaco com sindrome de grandeza.

      AInda acha que 20k é dinheiro tenha dó. Aprende cara tu é feio pra caralho é um manlet e dicklet tem ciência disso?

      Têm ciência que no século xxi no bostil um jogador de futebol, um rapper drogado ou um funkeiro semi analfabetio têm muito mais valor social que um mèdico fudido, feio e complexado?

      Tu terá que ir em uma cidadezinha de 5k de habitantes onde a diversão é a pracinha da cidade.

      Em campinas comeriam seu cu já que os alfas são jogadores, alfas de corpo e rosto perfeito estilo jeff seid que ganham seus 8k por mês e etc.

      Um médico de merda que ganha 6k e têm suas caracteristicas físicas seria mais ostracizado que o cat caveira do mundo realista.

      aceite a realidade você será sempre um figurante da vida dos alfas, aceite a realidade pau no cu.

      Excluir
    24. O cara passou em cotas e se acha o alfa mental patetico beta escuta.

      No meu ultimo ano de ensino médio eu e um parceiro estávamos nos fudendo pra escola íamos em todas as festinhas, baladas, festas nas casas de amigos, bares e etc.

      O meu parça sem estudar e sem fazer cursinho tirou entre 850-870 no enem. Isso porque o cara estava cagando pra escola e vivia pra putaria.

      Ai vêm um zé bosta que passou por cotas e se acha o fodão lamentável só mostra o desespero do infeliz.

      Nâo existe negocio nenhum FA e você sabe disso sendo apenas mais um zé desesperado por xota que atira para todos os lados mais parecendo um cego em tiroteio.

      20k, futuro negócio próprio são apenas mecanimos dá sua mente betistica criando mecanismo para dizer a você que dias melhores virão mas todos sabemos ser bullshit.

      LCrs 8 e 9? kkkkkkkkk não disse que o tanso está ficando louco. Futuro alfa seu futuro será atendendo em um postinho no sus do nordeste. se contente com pardas cor de bosta e um salario simbolico de 6k.

      Pode chorar a vontade, pescar, foda se tu está atolado na bosta só lhe resta viver de escapismos pensando em um futuro longíquo que nunca chega.

      È o que eu sempre digo a mente betistica cria mecanismos para impedir o suícidio do beta.

      E não se pertube com os alfas de rosto e corpo perfeito estilo jeff seid e lazar angelov serão eles que comeram sua esposinha branca e loira quando você estiver se matando de fazer plantões.

      Excluir
    25. "E eu não fui humilhado por crentelhas. Pelo contrário, mal cheguei la, a "pastora" sic (@s#$#) espalhou pra todo mundo que eu faço medicina, e então as meninas ficaram de sorrisinho, mas na delas, para não parecerem interesseiras. O mais amigo que ficou conversando comigo ali, noutra vez faltou foi empurrar a irmã dele na minha mão (uma loira nota 6, 16 anos). E é assim que as coisas estão, não tenho nada a inventar não, que nem certos tansos que falam que tao pegando MAQs gostosas e apresentam magrelas palito na hora do vamo ver"

      KKK o cara foi tirado de provedor e se gaba disso. Como foi a recepção das crentes color of shit ao verem aquele magrelo, feio, com corpo de um moleque de 12 anos que era ignorado agora chegar como futuro médico?

      Excluir
    26. 850, 870 sem estudar havajahahahahhahahahahahaha

      Perdendo duro aqui. Quando penso que não tem mais como rir, la vem o jorge de quarto e te surpreende.

      Pesca brava, mas não rolou.

      E antes... Falando de festas, bares, e outras merdas remetendo a buceta.

      Ta certo, anao, ta certo. A gente finge que acredita..

      Excluir
    27. "Mulheres são passivas, mesmo submedianas abaixo do meu nível. Se o cara não tomar iniciativa elas também não vao. A não ser que seja ultra destacado, coisa que eu não sou (admito isso). Mas por outro lado, depois de formado ganhando dinheiro, posso alçar voos maiores e essas medianas/submedianas que se fazem de dificil ali, elas é quem tem a perder, nao reconhecendo meu potencial latente desde agora. Esse é o ponto."

      Mais uma vez o cara admite ser tirado para provedor.

      a mulher têm que saber que aquele pardo feioso, pobretão sofrido e desnutrido daqui a 15 anos será um médico que atende em postinhos do sus.

      Apenas uma mulher que deseja constituir família e têm uma moral religiosa muito forte teria esse raciocinio e mesmo assim as chances dela te trair pelo primeiro playba galã 45cm de braço é muito grande.

      Mulheres são altamente atraídas por cafajestes que tocam o loco e têm boa aparência.

      Excluir
    28. 19:23 não estou me gabando por isso. Eu nenhum momento. Esta de projetando.

      Sei bem como elas me veem ali, mas isso não implica que eu corresponda as expectativas.

      Acalma esse teu cu dando bote por nada. Tsc..

      Excluir
    29. E o que tem ser tirado para provedor? Eu la controlo o que essas crentes pensam de mim?

      Eu não tenho a menor necessidade de provar nada pra quem quer que seja. Apenas jogo o jogo, pulando baixo do radar. Sei o que sou e o que não sou.

      [2] implicando que tenha um playboy gala de 45cm de braço em cada esquina...

      Porém.. É mais ou menos por ai. Não totalmente.

      Excluir
    30. ". Pelo contrário, mal cheguei la, a "pastora" sic (@s#$#) espalhou pra todo mundo que eu faço medicina, e então as meninas ficaram de sorrisinho, mas na delas, para não parecerem interesseiras. O mais amigo que ficou conversando comigo ali, noutra vez faltou foi empurrar a irmã dele na minha mão (uma loira nota 6, 16 anos). E é assim que as coisas estão, não tenho nada a inventar não, que nem certos tansos que falam que tao pegando MAQs gostosas e apresentam magrelas palito na hora do vamo ver."

      Seu relato é diferente

      http://aspir4nt3.blogspot.com.br/2017/10/novidade-do-blog-cronicas-aspiracionais.html


      "Ai enfim, pedi um guaraná do amazonas, 400ml, seis reais. A lanchonete também servia açais a partir de 15 reais. Sim, um açaí mais caro do que uma fodendo refeição..... Se você não é afa financeiro, você não aproveita nada de qualidade de vida e prazeres que o mundo pode oferecer."

      lixo pediu guaraná amazonas, nem uma açai o favelado pode comprar e para piorar ele pensa que tem que ser alfa para comprar um açai rs rs rs rs


      "terminado minha bebida, passei perto duma igreja em que ia ntes. Uma bem cringe, não preciso dizer qual. Falei com dois conhecidos la jovens mas a conexão estava ruim entre nos, a sintonia. Meio forçada a conversa, porem relaxada. Tinha duas submedianas FGV conversando do lado. Depois chegou outra submediana de dentro do ministério, como faz tempo que não passo la, vi que ela fez uma sondagem pra saber mais ou menos como eu estava. Falei o básico, como estava com roupas surradas e encardidas ela não foi muito a fundo e eu tanto menos nem cheguei a falar que curso fazia, nem ia falar isso mesmo.

      Na conversa, percebi que eu estava ok comigo mesmo, pois faço um curso de status e eles é que tinham que puxar meu saco. Mas era o beta altural que funcionava como um intermediador na conversa, os papos sempre passando por ele. Depois um primo meu, casado com filhos, passou ali na rua, me viu (eu não tinha percebido ele), falei o básico poucos instantes e apesar dele estar indo pra mesma lanchonete onde eu estava antes, ele não me chamou pra ir junto w sim deu a desculpa para ir la na casa da tia, que provavelmente ela estava em casa. Com o conhecimento da real na hora eu percebi que não era o centro social ali, pois se fosse desejado a minha presença, ele teria me chamado pra ir junto e conversar de boa e etc."

      O lixo diz que não era o centro da atenção e que foi ignorado e agora diz elas ficaram de sorrisinho kkkkkk

      E olhem bem o relato do anão :

      "pois faço um curso de status e eles é que tinham que puxar meu saco"

      O cara é feio, pobre, usa roupas surradas e encardidas e ainda pensa que as pessoas devem puxar o saco dele só pq passou por cotas em um curso de medicina kkkkkk

      Excluir
    31. Estávamos no ultimo ano do ensino médio então o sem estudar foi mais no sentido de não dar tanta ênfase a ficar horas na frente de um livro e já tínhamos fixado boa parte da matéria nos dois últimos anos.

      "E antes... Falando de festas, bares, e outras merdas remetendo a buceta."

      mais uma bola fora do zumbi complexado, porra 17 anos, circulo social bom, família estruturada, boa situação financeira, último ano do ensino médio.

      Queríamos saber de aproveitar aquele momento com amigos próximos. Nem todos vêm de uma familia fudida que passou fome como a sua.

      Como você é um anormal e nunca foi em uma festa de alunos do ensino médio vou te explicar. Nem sempre íamos com o objetivo de pegar mulher as vezes era para reunir a rapaziada e ficar marolando, se divertindo, falando besteira, ficar bêbado e etc. São momentos que vão ficar marcados provavelmente pro resto de sua vida porque daqui a alguns muitos estarão casados com filhos, em outro pique.

      Sei que você nunca participou disso e teve uma adolescência sofrida marcos fabregas, mas nem todos tiveram a mesma dificuldade que você.

      Mas você é tão bosta que nem se ligou que seu objetivo de ter status social e grana em um futuro incerto. È para aproveitar o que não pode quando era adolescente por ter todas as caracteristicas já mencionas em varios comentarios nesse post bola fora sua total.

      Tu acha que alguém acredita nos seus contos?

      kkk que tu faz medicina ou ganhara não sei quantos mil e vivera em MG, SP, RJ, BA, SC comendo todas tops e sendo o alfa da região?

      kkkkk é muito sem noção esse escravo de xereca.

      Excluir
    32. "Moral da historia: Todos as pessoas vivem causa e efeito. Mas os bluepills so veem o efeito. Os redpills entendem a causa e isso lhes confere poder. Talvez eu seja beta bonzinho por enquanto mas depois que ter status e dinheiro penso em RECUPERAR a fase PERDIDA."

      Eu não disse? todos os devaneios desse ômega mental vêm do fato dele não ter aproveitado a "vida" nas fases certas, toda a punhetação mental de ser o alfa, o rei da cidadezinha, o médico fodelão vêm daí.

      E o pin gu lin ainda se acha alfa mental. e de dar risadas de um tanso desses.

      Excluir
    33. "Nem sempre íamos com o objetivo de pegar mulher as vezes era para reunir a rapaziada e ficar marolando, se divertindo, falando besteira, ficar bêbado e etc."

      Karalho, que merda... Bom, cada um tem seus gostos. Mas não se projete nos outros não, nao dou a menor foda para isso.

      E sim, eu sei como é que é. E ja fui convidado para tal tipo de confraternização. E ainda vao ter varias oportunidades dessas, nem em todas faço questão de ir.

      "Objetivo de aproveitar o que não aproveitou na adolescência"

      Não. Se for para aproveitar eu aproveito agora, dentro da minha realidade (sic). Grande bosta. Amizade por amizade, bons momentos por bons momentos. Eu ja falei qual o objetivo disso tudo, novamente voce esta se projetando. Todos vocês, alias.

      Se nasceu em boa família e estruturada, parabéns, valorize isso e va ser casadinho, ao invés de contribuir mais com a degeneração.

      Mas sei que vai botar pretextos no meio.

      Excluir
    34. O 20:01 manipulou bem, mas faltou explicar o que é ser alfa mental, então.

      Mas foi uma boa pesca, confundirá a muitos incaultos, se é que me entende.

      "Ego esburacado" Kek..

      Excluir
    35. O cara é uma piada acabou se perdendo.

      Viu que o lixo mesmo afirmou querer recuperar o tempo perdido e o mesmo pinto pequeno afirmou ter o ego esburacado.

      ai fica com essas gracinhas de "tive e tenho muitas oportunidades, escolho para qual social ir e bla bla bla etc"

      Ao mesmo tempo que afirmou ser um 0 a esquerda no curso e andar com roupas velhas e surradas kkkkk esse cara se tornou a piada numero 1 da blogosfera quem é o pd, perto do "alfa mental" que passou por cotas futuro alfa?

      kkk o cara é a piada da blogosfera o repertorio do cara está acabando.

      me lembra muito o aurum, o mesmo jeito de escrita, o mesmo ego esburacado,os mesmos complexos que o perseguem. È identico.

      Pena que aurum se foi mas deixou seu herdeiro o igualmente fudido marco fabregas ou futuro alfa que consegue ser uma versão 2.0 do aurum mais muito pior.

      continue comentando cara dei várias gargalhadas aqui do cara se achando o superior se vestindo como mendigo e tomando guarana amazonas kkkkkkk.

      Excluir
    36. Verdade. Analisando o perfil do FA dá pra constatar que ele sofre de grandes perturbações psicológicas, podemos notar que ele é mangina ainda já que sonha em casar com uma mulher "virgem e do lar" além de endeusar bucetas, isso porque nasceu pobre, feio, lascado e tem uma inveja doentia da vida que os alfas levam, tudo isso destruiu a mente dele e agora pensa que vai aproveitar a vida perto dos 30 quando virar médico do posto do SUS.

      Sobre o médico da real que comentei acima que era humilhado por medianas esqueci de mencionar algo, depois de um tempo ele começou a surtar nos comentários e começou a postar videos cuckoldizantes ( tipo esses de alfas que gozam dentro e o beta vai lamber o sêmen na buceta ), depois disso ele foi expulso do Fórum da Real.

      Acredito que vai acontecer algo parecido com o FA, já que os casos são semelhantes, o "Cat Caveira" também pensava que podia compensar a feiura e a velhice com o status de médico e carros de 100k.

      Quando o FA se formar daqui a diversos anos e não conseguir a vida de alfa que tanto almeja ele vai surtar também e vai começar ser cuckold igual o Cat Caveira e tomar porra de alfa direto da buceta de vadias, ou vai virar desses que tomam urina de mulher ou vai virar um Elliot Rodger e cometer assassinatos.

      O futuro do FA é sombrio.


      Destruidor de Betas

      Excluir
    37. O FA tenta se passar de superior sempre mas dessa vez se perdeu.

      Primeiro disse que o cara era um escravo de xota por mencionar viver o ultimo ano do ensino médio em bares e baladas atrás de rabo de saia.

      depois o cara mencionou fazer uma social com a rapaziada, sendo possivelmente uma das ultimas vezes que eles se encontrariam e o tanso falou subliminarmente que eles estavam errados.

      O FA acha que está manipulando alguém ou tentando confundir os anons sendo o mesmo está vendo todas as suas respostas serem desmascaradas.

      Ego esburacado, viver o que não viveu, tudo isso saiu da boca dele provando que o natimorto já está delirando em sua propria maluquice.

      Mal ele sabe que só têm psicologos leigos hiper fodas aqui que sabem de toda manipulação do FUTURO FARSA

      Excluir
    38. Exato destruidor de betas, veja que o FA está cristalizando sua futura vida de "alfa".

      Rei das Cidadezinhas, agora não de uma mas de várias de SC, PR, SP, MG e por ai vai. Pegando tops lcr 8/9.

      Ele acha que por ser um medico de sus ganhando 6k terá o maximo respeito, só se for de submedianas nìvel 4 e 5.

      O cara FA de aparência consegue ser pior que o cat caveira mas é o que dizem quanto maior o sonho maior o tombo.

      O FA têm todas as caracteristicas de beta provedor mas nenhuma de alfa reprodutor se casar vai cansar de tomar chifre atrás de chifre.

      Excluir
    39. Nao li todos os comentários (e sei quem esta por trás deles), mas vamos la:

      Ego esburacado era o próximo argumento que o "Destruidor" iria utilizar, eu apenas adiantei-me.

      A manipulação é muito boa. Ao mesmo tempo em que ele fala que querer recuperar o passado perdido, que nada mais é do que ter poder financeiro, status e respeito, é ter o ego esburacado de um omega mental, ele mesmo não preenche essa lacuna. Do que é um alfa mental.

      Por outro lado ele faz a mesma coisa. Come buceta, tem experiências sociais farrudas entre outras "alfas" (entre aspas) e usa isso em todas as falas para desmerecer os outros, aqui neste blog e sempre, ao mesmo tempo que conta vantagem ou dar a transparecer ar de superioridade por causa disso.

      Tudo para confundir. Jogar a cortina de névoa.

      É isso.

      Em resumo:

      >>Se supõe alfa
      >>Hateia manlets contribuindo para degeneração
      >>Igualmente contribuindo para degeneração e não constituindo família
      >>Se acredita superior por causa disso.

      Excluir
    40. FA foi estuprado. esse tanso é um poço de contradições, o cara é um Ômega Supremo, tá no nível do Rica Games, anda todo sujo igual um mendigo, é feio pra caralho e pobre, o imundo nem tem dinheiro para comprar um açai mas pensa que vai virar alfa financeiro depois de terminar o curso de medicu em uma cidade do interior e vai começar a comer LRC nota 8 rs

      Excluir
    41. Futuro Alfa é o novo Aurum

      Aurum tbm era cheio de devaneios, dizia que frequentava festas tops, que andava de iate, que era empresário bem sucedido, que conhecia pessoas influentes porque era DJ, que comia tops, que conheceu o ZYZZ e outros pérolas, isso sendo um pardo troncudo com nariz de batata kkkkkkkkk

      Deixa o FA comentar, é otimo dar risadas :)

      Excluir
    42. Futuro Alfa foi esfolado vivo

      Excluir
    43. Kkkkkkkkk
      Aurum era puro lulz, é difícil superar ele.

      Excluir
  31. Sempre perco com esses jorges dizendo que 20k por mês é lixo, e nem 3k ganham.

    Kek.

    Sai do quarto, tetudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20k capital é lixo.

      20k em um interior valor muito bom

      Excluir
    2. Futuro farsa sem credibilidade nenhuma ainda vem falar de finanças vai ler carta capital

      Excluir
    3. Futuro farsa = cuckold forever, o cara é mó mala sem alça, atrás de novinha virgem.

      Acorda palhaço, as novinhas são as q mais se separam após alguns anos de casamento.
      Ta acreditando em amor eterno? Assista os filmes da Disney.


      Farsas não passarão

      Excluir
  32. Para de floodar Mangina, todo mundo sabe que 90% dos comentários são seus pq todo mundo te odeia e seu blog sempre só teve haters

    ResponderExcluir
  33. Conserva quantos anos tem a sua MAQ?

    ResponderExcluir
  34. Fala Conserva, que você volte a postar, todos vocês (PD, Chupa pau e etc) tem suas opiniões, mas fazem o betas pensarem e tentar ter uma vida melhor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já as suas né Stifler, só compensa pros portadores de diabetes, porque não faz um blog voltado a esse tema já que você tem adsense, então ganharia mais views do que tem hoje e daria pra pagar suas seringas pra diabetes.

      Excluir
  35. Sabem qual é o sonho do enfermeiro do FA? Csar e ter uma vida de contos de fada disney não acreditam? Vejam:

    "Futuro Alfa15 de dezembro de 2017 14:30
    Filosofia semelhante eu tenho: Quero ter uma esposinha. Requisitos. Branca, loira ou castanho claro, max 1,65m, fornida, recatada e do lar. Mas se mesmo eu encontrando uma dessas, ela não querer minha investida, passo uma temporada no PPS e nos status quo em cidadezinhas.

    Sugar babies no lugar de putas."

    http://vencaporvoce.blogspot.com.br/2017/12/nao-deseje-o-que-nao-pode-ter.html#comment-form


    È ou não é patetico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esquerdista hipócrita vai casar com uma paraiba típica...de 130kg e empoderada

      Excluir
  36. Mangina você parou de frequentar casas de swing?

    ResponderExcluir
  37. Anonymous22 de dezembro de 2017 13:49
    Pois é, as diabolheres ssempre vão seguir seus instintos hipergamicos, não adianta, ainda mais as mais novinhas, os haters tem razão.
    Vejam o marcelo dono do dogola, feio,gordo,emasculado cara do batoré, sempre teve dinheiro,morava na asa norte em brasília e sempre foi humilhado violentamente pelas vadias. Só foi sair do deserto sexual pagando puctas, e hoje ele mantém duas prostitutas white trash.
    Outro exemplo já falado é o Cat-caveira, hj deve ser quarentão, mesmo com status de médico,carro bom na época não arrumava nada, cresceu cheio de traumas e complexado.

    É bom o futuro alfa não se iludir, esse caras feios famosos que pegam tops é justamente pelo status fama,alto patrimônio, mas caras comuns não adianta a real é essa.
    O atendente do postinho ou tèc de enfermagem bonitão,padronizado pirocudo vai comer todas até as médicas e o fa ficará na punheta.

    ResponderExcluir
  38. Chupa pau deveria chamar o stifler pra sócio no carrinho DD hot dog, pq pela visto tem muita afinidades.

    E chama o futuro farsa pra auxiliar nos negócios pq ele "manja" de emprededorismo.

    #teamPD

    ResponderExcluir
  39. Perseguição besta ao FA.
    Com 20k eu seria rei aqui onde moro(cidade média universitária).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma cidadezinha no cu do bostil e fácil.

      Excluir
    2. Futuro farsa vai trabalhar no interior do Pará pra ganhar seus sonhados 20k, mas por ser manlet não terá respeito nenhum, viverá assim até ser violado por alguma tribo e gastar td o salário pra reconstruir o rabo

      Excluir
  40. Falta um post sobre tatuagens mangina

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. So passando pra avisar que pesquisei uma cidadezinha de dez mil habitantes no CE e puta que pariu, um monte de pardinhas delicias (magras, porem, como essa do ConservadorNaoMangina). Todas elas vagabas, vi uma foto com oito pardinhas cabelo liso na calçada, a maior concentraçao de MAQs por metro quadrado que ja vi no insta, duas delas esperando Enzos, e olha que elas não ainda são menores de idade.

    No mínimo, no mínimo, sem buceta não vou ficar. Essas do Conservador são as mais submedianas, corpo e cara de criança daqueles vídeos do Youtube estilo comendo a novinha tirando a virgindade da novinha, novinha safada quicando na pica.

    Mas claro, como ja falei, a escala é crescente. Nordeste < MG, SP, ES, GO < SC, PR.

    Essas do sul, gostaria de so pousar la com uma renda de 30k no mínimo, para alfar de maneira incontestável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ponto é que tu é feio pra caralho parca.

      Tu ia ter que onstentar pra caralho pra pegar essas minas ai e em uma capital ia passar vergonha.

      Em dentro das capitais sou o bicho pode ser BH, RJ, SP, GO, Floripa sempre pego as tops gatas, inclusive novinhas ja safadinhas 13- 17 dao mole pra caralho.

      Não vou falar nem das gringas ne?

      Também shape foda, rosto de modelo europeu, caranga na garagem, bem vestido já fudi buceta de mulher de futuro cirurgião.

      Seguidor do SR Foda low Cost.

      Excluir
    2. Qual foi conserva vai deixar que o pinto pequeno fique de graca?

      O cara está falando que tua mina é submediana.

      Um maluco que no ensino medio era tirado de otário eq sem futuro, sempre foi o invisível da turma.

      Nunca participou das festinhas do EM. E agora corre contra o tempo para quando estiver com 35 anos consiga pegar algumas submedianas.

      O maluco tem todo o combo da lerdeza, ego esburacado, falta de tempo, feiura, cotista, tentando ser alfa, pobreza, se veste igual mendigo, corpo de frango desnutrido, futuro cuckould que viverá para trabalhar e etc.

      Excluir
    3. Deixa de arrotar caviar cara, nem açaí de 15 reais tu ta conseguindo consumir.
      Faz q nem o imundo do Rei de Horror e vai se masturbar vendo foto de site de GP

      Excluir
    4. Esquece o sul, vc não terá chance, foca no merdeste.

      Excluir
  43. Conserva, não sei se VC percebeu mas o imundo do AA ta querendo roubar seu posto de maior mangina da blogosfera, vc pelo menos não paga 400 conto p receber migalhas de safadas.
    Batata frita com refri já ta bom, depois disso sexo selvagem nas magrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD come velhas caídas!

      AA come gordas ( só ver o penultimo post dele) e ainda PAGA pra isso!

      E os dois ainda acham que estão por cima no mercado sexual! Tsc tsc

      Excluir
    2. A ovelha é o maior mangina e otário de todos os tempos, ele será chifrado e irá fazer um post de seu chifre homérico, vai ser mais humilhado ainda

      Excluir
  44. Entrei por acaso pra ler uns posts antigos e vejo postagem nova!!! Até pensei que o blog tinha sido hackeado, mas felizmente não.

    Aprendi muita coisa boa com seus posts e com certos comentaristas, o Cavaleiro Realista é um deles.

    Enfim cara, espero que essa nova fase da sua vida seja muito boa, e que vc consiga se dar bem no seu empreendimento.

    Muito bom vc ter voltado

    Abç

    ResponderExcluir
  45. Cadê o post seu lixoso?

    A vileira proibiu depois q divulgou a bundinha chulada dela?

    Ou o pastor mandou pagar o dizimo e VC teve q vender o notebook?

    Essa sua volta ta pior do q lula nomeado ministro de Dilma, muito efêmera kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Sai daqui Filisteu!

    Posts serão raros, 1 ou 2 por Mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é assim, pois a vileira sem bunda não deixa ele ficar sem fazer nada, tem que trocar a fralda cagada de neném, tem que ir e buscar a vileirinha, tem que ouvir histórias dela quando ela sentava na piroca de outros namorados, etc

      Excluir
  47. Conserva porque não trabalha no mercado financeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo do bixo é contravenção, por isso q ele não atua na área

      Excluir
    2. Não entendi anon 13:36

      Excluir
    3. O que adianta, tudo o que ele ganhar vai parar na mão da magrela honradinha desse cuckold verme aí

      Excluir
  48. Fa está sendo estuprado por todos os lados naquele blog lixo do pd mas agora é a cartada final.

    Primeiramente vejam esse comentário do FA no blog do veterinário investidor:

    "Futuro Alfa22 de março de 2017 11:56
    Foda pra quem tem menos de 1,7m querer ser mais alto. Porém, dá para manobrar compensando em outras coisas."

    http://veterinarioinvestidor.blogspot.com.br/2017/03/as-6-fontes-de-poder-curiosidade.html

    O Futuro Alfa tem menos de 1,70 de altura que é a média do brasileiro. O cara é um verdadeiro anão de jardim

    Um baixinho de merda que deve ter 1,60/1,65.

    Olha o combo do bosta:

    *Feio pra caralho
    *Menos de 1,70 de altura
    *Pinto pequeno e fino 12,5cm
    *Magrelo carcaça
    *Assexuado
    *Tem o ego esburacado
    *Tenta viver coisas em futuro distante que não conseguiu aproveitar no passado recente por ter todas as características mencionadas acima.

    Por isso ele é desesperado desse jeito e fica criando planos mirabolantes para o futuro. também explica o fato dele não fazer sucesso nem com as bizarras de humanas.

    o Fa deve ser igual aquele Gollum do Senhor dos aneis

    https://vignette.wikia.nocookie.net/lotr/images/e/e1/Gollum_Render.png/revision/latest?cb=20141218075509

    ResponderExcluir
  49. Porra eu comi uma vileirinha esses dias atrás, mas o foda é que meu pau ficou todo cheio de bolha de novo, me dá uma ardência, sempre vou no farmacêutico e uso sempre a mesma pomada

    eu pensava que as civis nota 2 que eu pego eram limpas

    o que deu de errado?

    ResponderExcluir
  50. A pior coisa que poderia acontecer, aconteceu. Virou u evanjegue!
    Cristianismo já é um lixo. Protestantismo é o lixo do lixo. Pentecostalismo é a escória do lixo do lixo.

    ResponderExcluir
  51. SALVE SALVE GALERA, e eu salvo mesmo.

    Se alguém precisar da postagem original do seu madruga com todos os 88 comentários sem apagar nenhum pode pedir que salvei numa pasta a página toda.

    Infelizmente ele adulterou tudo removendo comentários por algum motivo, hoje o post não tem nem metado dos 88 originais.

    Pelo que entendi os comentários removidos mostravam o cuckoldização ofendendo gratuitamente todo mundo, fazendo rap, sendo questionado e ficando sem respostas e sem argumentos como sempre. E o seu madruga por algum motivo fez exatamente o que o cuckoldização fez quando mostramos que ele fazia agiotagem, lembram? Ele removeu todas as postagens antigas, de meses e veio falando que empresava dinheiro para empresários (HAHAHAHAHA, guargalhadas aqui) e que tinha participação em empresa (alguém que coloca até carro no patrimonio não colocaria cnpj? Conta outra que tem tonto que acredita)

    Enfim, se alguém quiser só pedir que subo o arquivo original com todos os comentários

    ResponderExcluir
  52. Olá conservador não mangina conheci seu blog ontem e queria que você me desse umas dicas para não passa vergonha pretendo entrar na academia e iniciar meu desenvolvimento pessoal tenho 18 anos sou magro.

    A pergunta é quais roupas e tênis eu devo usar na academia?

    Exelente blog comecei a ler agora.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  53. Conservador poderia me dar algumas dicas aqui tipo dieta de como adquirir mais massa muscular para quem tem dificuldades de ganhar tipo tenho 20 anos e tenho dificuldade de ganhar massa muscular não desanime com os haters seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  54. Cadê o POST de fevereiro conserva ?

    ResponderExcluir