Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Post pra comentários # 1


Galera é o seguinte: fiquei praticamente a semana toda fora e nem comentei muito aqui no blog. Sai ontem a noite, dormir o dia inteiro hoje (domingo) e não deu tempo pra fazer post! Sexta feira eu volto a postar, daí o esquema será toda segunda e sexta como era no inicio do blog!

O post de hoje é mais pra bater papo mesmo, postar as coisas que vem em sua mente e gerar debates interessantes. Tragam notícias que de alguma forma tenha relação com a Real. Gere algumas discussões aí!

Abraços!

422 comentários:

  1. Comente sobre o Pobreta, mangina.

    First.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto dos teletubbies dando tchau foi em homenagem ao Pobreta.
      Tchau pra ele.
      Aqui é nóis! tamo junto.

      Excluir
    2. Sobre as informações passadas eu acho que, como um anon disse, se não for ele deve ter chegado bem perto. Por isso ele está tão aterrorizado e vai fechar o blog!

      No início do ano teve ataque semelhante no Blog do Reinserido, inclusive com ideias de denunciar o blog pra grupos feminazes e ele nem falou em fechar o blog!

      Alguma informação divulgada aqui o deixou em pânico, só precisamos ter certeza antes de espalhar porque senão poderemos estar acusando alguém inocente e pode até dar BO pro meu blog!

      Agora sobre ele fechar o blog: eu acho que não fará falta alguma! Ele não fez nada de bom pro movimento realista. Ao invés de por o homem em desenvolvimento ele só deixava os caras mais tristes e sem esperança com seus extremismos!

      Há uma confusão entre posts e comentários. Post= Pobretão, Comentários= diversos anons!

      Eu quando frequentava lá só lia os comentários ( e a maioria só faz isso), já os posts não tinham serventia nenhuma.

      Os comentários podem migrar pra qualquer blog. Pobretão não fará falta, muita calma nessa hora Pobrets Viúvas!

      Além de tudo o cara é um SABOTADOR! Ao invés de apoiar a busca pelo alfismo físico que é um meio BARATO e RAPIDO de se ter uma qualidade de vida melhor, sair do deserto sexual que é tão importante pro bem estar do homem, não, o cara sabotava os anons proibindo qualquer apologia a isso, xingando qualquer maromba que postasse lá, enquanto o MODO ZUMBI era idolatrado fazendo até post sobre isso! É ou não é um canalha !?

      A IF era outra palhaçada, ele mesmo dizia que pra conquistar via aportes era necessário ter faculdade TOP, ter estudado em colegio particular quando criança, ter salário bom e etc, mas porra, a maioria ali tem isso? A maioria ali é tudo de uniesquina!

      O cara era um playboy que encontrou na internet o único meio de sentir o gostinho de ser "Alfa", de ser líder em alguma coisa, de ser "famosinho". Mas pra isso ele usou de meios totalmente cafajestes: se passando por uma pessoa que ele não é, vendendo metodos que a maioria não tem condições de utilizar. Ele nunca foi pobre igual os anons que frequentam ali, ele largou muito na frente!

      Pense comigo, se suas idéias são realmente boas, se você não é uma contradição ambulante, por que utilizaria de moderação em seu blog ? O blog do Pobreta é igual a União soviética: lá tudo era moderado pro povo não se revoltar contra o sistema. Eu mesmo fui expulso quando comecei a refutar as besteiras dele!

      Excluir
    3. Conserva, as coisas que apareceram no blog do Reinserido vieram de anons antigos, e quando algo iria acontecer... O Reinserido fechou misteriosamente o blog. Mas creio que aqueles anos e talvez o próprio reinserido já estão a par dos acontecimentos. Se o cara for inocente ainda assim o pobreta se ferra, porque no mínimo do mínimo serão abertos BOs contra ele. A repercursão está grande.

      Excluir
    4. E se for verídico o tal Pobretão é playboy de zona sul, bairro Moema que é de rico e milionario.

      Que ironia hein?

      Assim fica fácil ter o milhão ou mais.

      Nem andar de buzao esse safado anda! E os bobos seguindo os papos dele sendo anti veículo.

      Claro, ser estuprado no buzao é gostoso. Vai poupar muito dinheiro andando de buzum.

      Claro que um playboy de Moema anda de buzao. Claro, claro, faz total sentido.

      Excluir
    5. Você e seus anons são uma comédia conservador sim mangina. Se não gostam do pobreta e do que ele posta é simples: não acessem porra! Que criancice do caralho. E outra, seu blog é um lixo seu mangina e todos os anons aqui já falaram que só estão usando-o para difamar e planejar contra o pobreta. Ou seja, se os posts do pobreta são ruins e a galera só utiliza para comentar, imagina o seu então onde todos admitem que estão aqui por ser sem moderação.

      Vocês nunca serão alfas e nunca vão se desenvolver. São apenas bebezões de internet que ficam planejando haterismos.

      Excluir
  2. derrubei o pobreta de verdade avisando ele lá no blog dele e os nerds aí ficaram só de conversinha nos comentários...

    Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bob você é o bob sacamano.

      Excluir
    2. Bob é um coitado, que sempre aumenta a imundície que é, não derrubou ninguém, os únicos responsáveis pela queda do Pobretão são os hackers e haters da real.

      Pare de se vangloriar de algo que NUNCA fez, é humilhado até pelos casalixos, recolha-se a sua insignificância, lixo.


      Demolidor

      Excluir
    3. http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/20141029//rs_560x338-141129073022-rff7p9.jpg

      Excluir
    4. que eu saiba o primeiro a falar do lance todo aqui (e em outros blogs) é um ANON.
      o cara não falou quem é.

      Excluir
    5. essa http://zw-consultoria.com.br tem como clientes um monte de empresas de roupas e cosméticos, todas de chineses. bem estranho.
      eu acho que é nela que o pobreta trabalha (e colocaram ele como sócio em uma empresa para o dono não aparecer, ou ele e um colega abriram uma já tendo o conhecimento por trabalhar com isso).

      Excluir
    6. jogando o telefone da consultoria (11) 2724-6817 no google dá para ver que ele foi registrado vinculado a várias empresas diferentes.

      Excluir
    7. Anônimo 09:03

      fdp, como descobriu isso? ficou muito na cara?

      Anônimo 10:29

      "anonimos e haters da real" kkkkkkkkkkkkkkkk haters e haters da real, some daqui o invejoso!

      Anônimo 14:54

      "que eu saiba o primeiro a falar do lance todo aqui (e em outros blogs) é um ANON.
      o cara não falou quem é."

      isso pouco importa. eu comentei no blog do pobreta que estavam atras dele nesse blog, que era para ele tomar cuidado que iam fazer boletim de ocorrência contra ele kkkkkkkk

      isso de madrugada, foi eu entrar no outro dia e todo mundo já comentando que ele tinha largado o blog ahauahaha

      EU DERRUBEI O POBRETA!!!!

      Bob

      Excluir
    8. EI Bob vai se fuder, vc não derrubou nada, o máximo derrubou esse golfao sujo no mecânico

      Excluir
    9. te derrubei chorão. você passava na faixa de pedestres e eu a 180 não hesitei em parar!!!! eu que te derrubei frangote

      Bob (o fodão do golf que derrubou o pobreta)

      Excluir
  3. Seu imundo chimpa do caralho. Você destruiu com o último Oráculo da real, um cara que abriu a mente de inúmeros betas desse país. Pelo simples fato que você NÃO aceita sua realidade, a realidade de um perdedor, a realidade que você precisa financiar até o cu da vadia da sua mãe para pagar essa moto lixo que você comprou. Espero profundamente que você se foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangina nao tem nada a ver com isso. Chegou ontem na Blogosfera enquanto o Silvio Pobreta Koerich acumula inimigos a anos.
      Ele mesmo se cercou de psicopatas ao atrair esse tipo com a Real com discursos negativistas, de odio, racismo, xenofobia, e demais abominacoes. Ele se fodeu com o primeiro Blog e não aprendeu. Diferentes de outros que sairam da Real, por motivos pessoais e sempre sao lembrados com carinho, como o Doutrinador. Diferente do Nessahan Alita que sempre avisou em suas obras que nunca queria ser confudidos com Odiadores.
      Os imbecis e os mal intencionados é que gostam de misturar as coisas, atacar o Policamente Correto é combater a hipocrisia que cega os inocentes, visando trazer a verdade. Atacar o Policamente correto é combater a busca por beneficios de oportunistas que manipulam o rotulo de vitima ou explora a boa fé das verdadeiras vitimas. Nunca defender o odio e acao de malucos. Por isso nem venham com sofismas. Pobreta plantou odione caiu por conta dele.
      Anon JPBF pardo honesto descedente de Nordestinos com Italinos

      Excluir
    2. Isso ai esse imbecís, que adoram o pobreta são os mesmos vitimistas que ficam se impondo rótulos de adolescentes (jpbf) que coisa de imbecil retardado, tomara que o pobreta se foda, ele é altamente odiado na real de verdade não na vitimistas que ele criou.

      Excluir
    3. Chama o pobreta de retardado, mas esquece todas as dicas ÚTEIS de estudos, finanças e mulheres. Enquanto isso, o ovelha imundo, ensinando a aplicar anabolizante.

      Meu Deus, vocês só podem ser retardados.

      Excluir
    4. Sou mais o Conserva

      Pobretão era um lixo imundo que só fazia posts negativos, você se sentia um bosta.

      Ele divulgou o Modo Zumbi esmaculador.

      Diz sobre estudos mas até hoje não explicou como conseguiu subir tão rapidamente numa empresa para ganhar 10k brutos. Isso para mim soa fake.

      Excluir
    5. o conserva é criticado pelos seus defeitos pois NÃO É FAKE e é sincero até demais.
      o Mimimi Vinicus lá é fake.
      Só lorotas e teorias ele FALA O QUE FARIA, COMO FARIA, SE TIVESSE A TAL GRANA.
      aparentemente ele não passa de um playboy mané, entrou na USP bancado pelos pais no cursinho e tal, morador de MOEMA... é sócio/laranja de uma empresa que na realidade deve ser DE CHINÊS da qual ele é o contador, mas para os verdadeiros donos não aparecerem, tá no nome dele.
      Resumindo, um boy folgado e 171.
      Agora que foi desmascarado vai sumir do mapa, provavelmente irá tomar processos pelos crimes que cometeu.
      Ele modera o blog e libera os comentários, então além de ser responsável pelo que escreve, ELE TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELOS TEXTOS QUE PERMITE PUBLICAR E NÃO BLOQUEIA/DELETA.

      hoje em dia basta ir a um cartório e eles tiram prints AUTENTICADOS de qualquer site, que tem valor judicial pois o cara do cartório dá fé de que o site estava, na data tal, com tais textos.

      Excluir
    6. dica útil que ele deu lá foi...
      ZERO.
      falava de algumas coisas mas não falava de verdade, tipo estoicismo.
      muita lenga lenga e nada prático.
      só mimimi.
      já vai tarde.

      Vinicius

      Excluir
    7. quem o derrubou de verdade foi eu, os anons aí ficaram apenas trocando dados que nem sabem ser verdadeiros.

      "mimimi estudou em universidade particular pode ser esse cara mimimi"

      Bob

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou um cara novo na blogosfera e quase não conheço ninguém.

    Mas penso que o mundo é uma merda, todos nos odeiam, não somos privilegiados físicamente, financeiramente, socialmente e até geograficamente, por termos nascidos nessa merda de Brasil.

    Só que quando começamos com todo esse discurso de ódio, nós damos motivos pro mundo lá fora nos odiar abertamente.

    Precisamos de mais união e menos brigas na blogosfera. Muitos de nós aqui só temos a nós mesmos como amigos, tutores e exemplos para termos o mínimo de tranquilidade nessa vida de merda.

    Tiozão da Harley Davidson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda se, o mundo não é dos chorões vitimistas vão sofrer a vida toda, que se fodam, pobreta tem que morrer para a real voltar a ter seu fôlego renovado.

      Excluir
    2. concordo com o tiozão. também passei dos 30, o problema é que tem muito moleque de 15 a 25 (que age como se tivesse 15) que ficam hateando. é perda de tempo, mas é algo quase inevitavel na internet.
      O boca aberta lá foi vítima de seus próprios exageros, megalomaníaco, mentiroso, cheio de ódio e sem humildade.
      ponto pra nós.

      se o blog do vidaruimdeboy tivesse uma música seria mimimi roxette depre.

      Se o do conserva tivesse uma música, seria um UPLIFTING TRANCE ANTHEM.

      sem mais.
      e o chaves dançou

      Excluir
    3. http://geradormemes.com/media/created/edxd15.jpg

      Excluir
    4. tiozão você já tá muito velho para ficar com esses vitimismos "mimimi mundo imperfeito" todo mundo sabe disso, todo mundo sabe que o mundo não é justo, mas esses devaneios eu tive quando estava com 17 para 18 anos...

      Bob (o cara que derrubou o pobreta)

      Excluir
  6. https://0bin.net/paste/ursOlwGqZy4BfR4v#6C0XXsN1PfJkjC2ca+Q3UbcI09qndkAsnGE5zvZUlqa

    Dados do trio. Em breve atualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larguem de ser idiotas, o Pobretão não é esse Vinicius, ele só saiu da blogosfera por que sabe que se der merda pra pessoa errada, o google vem atrás dele.

      Excluir
    2. nada a ver. no máximo o blog sairia do ar e pronto. se ele sumiu é pq é ele sim, vai sumir com o blog para não tomar trocentos processos por vários crimes (racismo, homofobia, instigação ao suicídio, entre outros).

      Excluir
    3. MOEMA, até o endereço faz sentido sim, é a cara do Pobreta que fala mal dos "vileiros" morar em bairro de playboy. ele é um playboy safado!

      Excluir
    4. No mínimo ele ja deve ter comprado um apartamento ou um veiculo apenas com o dinheiro que os bonobos dão pelo Adsense. Andar de busão? O caralho. Alugar? Nem fodendo.

      Excluir
    5. na vivo tem os telefones das portarias dos prédios todos etc mas nos aptos não tem (não deve ter fixo)

      Excluir
    6. ele só saiu da blogosfera por que sabe que se der merda VAI SER PRA ELE, os processos virão atrás dele.
      ninguém vai lá tirar satisfação. ele só será processado por tudo que é lado.

      Excluir
    7. 11:02 = pobreta

      Cara, não adianta. Sabemos que você é o Vinicus Sucupira. Ja repararam que sempre que alguem fala que o pobretão é esse vinicius logo depois aparece uma resposta dizendo que nao tem nada a ver, que nao é ele e etc...? O proprio pobreta (vinicus) esta DESESPERADO sem saber o que fazer.

      Excluir
    8. vai ser demitido justa causa, processado criminalmente, pagar adevogado (que ele tanto xinga).

      http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/20141029//rs_560x546-141129074805-ok-6.jpg

      Excluir
    9. Possiblidades do que está se passando nos pensamentos do Pobretão:

      1) Ele está tenso porque sua identidade foi descoberta e por isso ele correu para avisar que fecharia o blog. Está mantendo a calma, aprovando alguns comentários para disfarçar seu medo, e em muito breve deve fechar o blog para não levantar tantas suspeitas.

      2) Ele não é o Vinicius mas chegamos perto de alguma forma. Talvez ele tenha se formado na mesma universidade, curso, ou é um dos outros do trio. Talvez ele esteja com medo de chegarmos mais perto e por isso fecharia o blog.

      A caçada continua.

      Excluir
    10. O Pobreta ou sua trupe comedora de traps que moderava o grupo dos JPFBurros que devem estar tentando desviar as informações por aqui. TODO comentário que diz para deixarem ele em paz, que ele não é o SK, que não vai dar em nada, que é impossível levantar a identidade dele é oriundo desses babacas. Nós devemos filtrar atentamente os comentários aqui.

      Excluir
    11. Ah e podem ver que ele tentou disfarçar a ultima publicação colocando que nossas únicas estratégias seriam ajudas de hackers ou denuncias para as feministas. Ele não citou que descobrirmos o suposto autor por trás do personagem e outros planos. Se for o Vinicius aquele pau no cu ele está cagado de medo.

      Excluir
    12. VERDADE! ELE NÃO FALOU DO POST SOBRE ELPL! não contou a verdade.
      eu acho até que foi alguém que SABIA e daí criou a conta com o nome dele e fez a pergunta, ou seja, jogou as migalhas sabendo que a galera ia ver. o resultado taí

      Excluir
    13. quem disse que ele não é o Vinicius?
      pode ser sim, como pode não ser.
      faculdade boa, bairro de boy. pq não?

      Excluir
    14. "Anônimo 5 de setembro de 2016 15:57

      quem disse que ele não é o Vinicius?
      pode ser sim, como pode não ser.
      faculdade boa, bairro de boy. pq não?"

      e pq as informações seriam verdadeiras? o pobreta pode ter estudado num muquifo de interior, tem como dizer o contrário?

      a unica coisa que os anons nos comentários ficaram fazendo é procurando achar algo baseado no quem o playboyzão dizia. e se ele nem for de são paulo? e morar no rio por exemplo?

      não há como saber se as informações dele eram reais. ele bem que podia ter quase 50k ao inves de quase 500k, ou 5k, quem garante que não?

      vocês são muito ingênuos. betas..

      Bob (o cara que derrubou o pobreta)

      Excluir
  7. Quero saber sé realmente o no FAP da benefícios? reais não quero me privar de um prazer por nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puro placebo. coisa que os betões fazem para se enganarem. dizia um beta no grupo do pobreta "estou a x dias sem fap, já vejo diferença, as mulheres olham diferente para mim, me sinto mais homem" ahh, vai se fuder kkkkkkkkk

      Bob (o cara que derrubou o pobreta)

      Excluir
  8. pois é galera, eu também vou dar tchau agora.

    ass: V. Sucupira


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o pobreta fechar o blog, deve tá SEM DORMIR HÁ DIAS, isso demonstra que o anon gênio lá que postou antes aqui realmente fez um trampo nina.
    O cara se entregou numa pergunta sobre ELPL. burro.
    ou alguém que sabia quem ele era (amigo dele) fez de propósito e deu a dica.

    ResponderExcluir
  9. Alguém tem notícias dos grupos no facebook? Deletaram ou colocaram como secreto?
    Falaram que aquele Luke silver foi o primeiro a abandonar o barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só mudaram o nome dos grupos chimpa por isso você não o encontra

      Bob

      Excluir
    2. A privacidade e o nome foram alterados para preservar o grupo, a privacidade foi para secreto e o novo nome do grupo se chama Aeromodelismo Amador.

      Excluir
  10. Os Haters venceram, o fim do Pobreta se aproxima!

    O próximo passo é descobrir qual empresa ele trabalha e denunciar ele na ouvidoria e no RH como racista, indutor de discursos machistas e pregação ao ódio. Ele tomará uma justa causa e seu plano FGTS irá para o espaço.

    Sigamos Anons, sigamos no caminho da destruição do Pobreta, o verdadeiro inimigo da Real.

    Anon do Cú Riscado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom e ruim o blog do Pobreta ter supostamente terminado. O lado bom, os homens bostileiros se enterrarão de vez na Matrix e o lado ruim é que tinha bons anônimos sociólogos anti-politicamente correto.

      Excluir
    2. Os caras estão conseguindo mesmo amedrontar o Pobreta, quem diria que isso poderia acontecer...

      Que sirva de lição para os demais nao serem arrogantes com seu público que são os anons e respeitem as diferenças.

      O Pobreta vai se foder de verde e amarelo se descobrirem a real empresa que ele trabalha. Se foderá muito, mas muito mesmo...

      Parece que desta vez os Haters e os Guerreiros da Real não estão de brincadeira, travaram uma verdadeira guerra virtual e isso é ruim para todos.

      Excluir
    3. Esse Anon do Cú Riscado é quem está orquestrando toda a trama contra o Pobreta, ele e o tal de Bob.

      Esses caras são fodas!

      Excluir
    4. Meu caro, não é somente este ou aquele anon, você não sabe quanta gente tem envolvida nisto. Saibam que isto só terminará com o fechamento do último blog de finanças, porque se formos analisar, de finanças mesmo nenhum dos blogueiros entendem nada. E antes que perguntem como isto será feito, já dou uma dica. O que alimenta estes falastrões? Adsense! Sem público eles cairão no ostracismo e os inúteis que acompanham diversos blogs usam contas verdadeiras, perfis verdadeiros. Neste exato momento existem anons levantando a ficha de todos eles, se eles não fecharem sobrará para os "inocentes" leitores de cada um. E como em qualquer negócio, se o local é perigoso você deixa de frequentar. Se os leitores sentirem-se como medo deixarão de seguir cada um deles e eles só terão como seguidores uns aos outros. Como um anon disse no outro post do Conservador, ataque sempre o elo mais fraco. Se seu blogueiro favorito viola a lei, todo mundo se suja um pouco.

      Excluir
    5. PRATICAMENTE TODA VEZ que eu mandava perguntas ou qq coisa sobre finanças o moderador bloqueava. quando liberava, ele nem respondia ou respondia meia boca. nunca foi finanças aquilo ali.

      Excluir
    6. os leitores não tem problema nenhum. quem COMENTA é responsável pelo que comentou e a moderação do blog, quando há, por permitir que determinado comentário fique no ar.

      Excluir
    7. ", se eles não fecharem sobrará para os "inocentes" leitores de cada um"
      ATÉ PARECE... cada besteira que falam aqui.
      Veja que o blogspot trabalha em HTTPS. Isso já é suficiente para derrubar por terra as baboseiras que você falou. você não entende nada de nada e fica fazendo comentários vagos.
      hur dur levantando identidade dos leitores.
      ah tá. até parece.
      não conseguem nem levantar a conta gmail vinculada a um BLOG, que dirá IDENTIDADE de anons (só ip não é nada).

      Excluir
    8. HTTPS é muito seguro mas se tratando do lixo do Blogger tudo é possível.

      Excluir
    9. acho que o que eles quis dizer é, HTTPS é seguro pois a conexão fica segura no "ponto a ponto" dependeria do google e tals. Muito mais fácil seria cair logo nos blogueiros então (já que depende do google). De qualquer jeito está além do alcance desses anons defensores do poó breta preiboi

      Excluir
    10. e não basta ter um IP. todos os provedores hoje em dia fazem redes internas não é como na internet discada. Você pega o IP do servidor, e a localização dele. para saber qual ip interno da sub rede acessou tal ip em tal data e hora, muito mais difícil.

      Excluir
    11. Anon 14:45, você entendeu errado o que foi dito. Os blogueiros secundários tem seguidores que acham que são sites de finanças, construções, etc. Existem seguidores casados, mulheres (muitas) com perfis de Google. Rapidamente você levanta linkedin, facebook destas pessoas. A idéia que o anon falou seria chegar nestas pessoas e dizer "Ei amigo/amiga, sabia que seu blogueiro é membro do clube Pobretão" "Quem é este?" E mostrar o blogueiro criminoso. O autor do blog terá duas opções: perder estes leitores (adsense) ou dizer que não gosta do Pobreta. No segundo caso sofrerá a ira dos fãs do Pobreta, no primeiro perdem o lucro do adsense. Esta foi a sacada. E o material já deve ter sido coletado. Por fim... Vá estudar interpretação de texto e informática, você sequer tem noção do que seja httpS, melhor, nem http você saberia explicar do que se trata. O blog do pobretão NÃO tem criptografia na transmissão, chave, nada, absolutamente NADA! Ele opera na porta 80, não há criptografia SSL(velha) ou TSL. NADA! Não tentem assutar os outros. Ah, e dados os últimos julgamentos o blogueiro que é responsável por todo comentário feito em seu blog.

      Hunter - The White Knight Killer.

      Excluir
    12. Anon 14:45, enviado por Pobreta... Sua interpretação de texto é digna dos leitores daquele chiqueiro. A estratégia do anon consiste em acessar os sites menores de finanças. Estes sites possuem seguidores que acreditam tratar de sites de finanças, construções, etc. Dentre estes seguidores existem muitas mulheres, casados e tantos outros que colocam seu perfil do Google real. Em instantes você encontra o linkedin, facebook de cada um deles. Basta avisa-los "Ei amigo/amiga, sabia que o blogueiro que você segue é do grupo do Pobretão?" "Grupo de quem?" E você revela o blogueiro criminoso. O autor do blog secundário terá duas opções: 1-Negar contato com o Pobretão e manter seus leitores (adsense) ou 2-Perder seus leitores(adsense). No primeiro caso trará consigo a fúria dos seguidores do Pobreta. Esta lista já tem vários nomes. Sabendo que serão perseguidos pelos hater estes leitores deixarão de frequentar tais blogueiros reduzindo-os ao ostracismo. O Pobreta ganha dinheiro com sua seita, mas é usado de troféu por outros blogueiros para atrair link.

      Você com certeza não sabe o que se trata httpS, creio que nem http ou protocolos antigos. O Google permite ativar o https, mas o Pobreta até então não usa. Não há criptografia, protocolos TSL ou mesmo o antigo SSL, chaves, certificados, nada, absolutamente NADA! Pobretao opera na porta 80 ainda por cima. Não tente ficar asusstanto os demais. Mesmo que usasse, isto nada tem a ver com a estratégia de tirar leitores. O Google é excelente para proteger quem anda dentro da lei devido a sua segurança, mas terrível se a pessoa desrespeitar porque ele entrega o dono da conta. Típica criança do Pobreta, vitimização porque não pode entrar em uma porta fechada com seguranças armados quando a janela lateral está aberta. Sem adsense, sem renda, sem blogs!

      Hunter - The White Knight Killer.

      Excluir
    13. tô falando. metam um bo online em algum post de preconceito, racismo ou algo do tipo que tem no blog do pobretão que a casa cai de vez pra ele. é fato.

      Bob (o cara que derrubou o pobreta)

      Excluir
  11. Proximo passo temos que descobrir a localização do trabalho desse vagabundo e entregá -lo para as feministas do RH como o anon já mencionou. Será JC sem papo!

    Chorem Pobretes viuvinhas. Chorem.

    Essa é a hora de derrubar esse sujeito arrogante, hipócrita, racista, xenofóbico, misógino (tenho a impressão que ele esteja envolvido com Sanctu).

    Os ratos do grupo do FB voltado ao JPBF já fugiram todos.

    Ei, Eduardo Ferraz comedor de traps, você é uma aberração humana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando nisso, o Luke Silver não é professor lá em Pernambuco? se atrelarem ele pode se foder.

      Caio que eu fiquei sabendo mora no Canadá, também se tiver o nome envolvido nas merdas pode se dar mal.

      E o trapzeiro Eduardo Ferraz podia espalhar na UNINOVE essas merdas, caso ele não for fake.

      Não tem pra onde eles correrem, só depende da disposição dos haters em irem atrás.

      Excluir
    2. O único que dá pra fazer alguma coisa é o Luke Silver. Eu sou o anon que tinha comentado no último post dizendo que tinha o perfil original dele: https://www.facebook.com/lcc599?fref=ts

      Tenho até mesmo o endereço do trabalho dele, da faculdade que se formou, e contatos que poderiam foder com a vida dele. Ainda estou decidindo se vale a pena divulgar ou não ...

      Eduardo Ferraz é fake, obviamente, e é mais esperto do que a grande maioria dos haters, sabe esconder bem o perfil original dele. Acho quase impossível conseguir localizá-lo, mas vamos ter fé nos haters/hackers. O cuckold Caio eu nunca vi comentar nos grupos (Elite Beta e Irmandade), e nem na moderação ele tá mais. Correram como ratos, esses lixos, heheheh

      De qualquer forma, deveríamos estar focados em derrubar o blog e o chorão do vidaruimdeboy. O desserviço que aquele desgraçado fez a real não pode passar impune

      Excluir
    3. Replicando meu comentário do post anterior: temos que investigar e derrubar os moderadores atuais também, são eles que estão peitando a gente, tentando esconder os rastros do grupo Irmandade Beta:

      04 de setembro de 2016 21:29
      Felizmente tenho 4 perfis infiltrados no Irmandade. Tem 4 administrando lá agora:

      Paulo Dantas
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100012553209278&fref=grp_mmbr_list

      Bob Sacamano
      https://www.facebook.com/sacamano.bob?fref=grp_mmbr_list

      Anderson Torres
      https://www.facebook.com/ATorres1985?fref=grp_mmbr_list

      Eduardo Ferraz
      https://www.facebook.com/eduardoferraz173?fref=grp_mmbr_list


      Os únicos que tem contato DIRETO com o Pobreta (Vinicius?) direto é o Bob e o Eduardo (por causa das montagens).

      Por enquanto ninguém falou nada lá dentro, as postagens retardadas continuam rolando normalmente. Todo mundo tá falando do fechamento do blog do Pobreta, parece que não sabem de nada, só talvez alguns moderadores

      Excluir
    4. Anon 15:09

      O perfil do Luke Silva parece que foi desativado.

      Excluir
    5. ele nunca confessou que era empreendedor hein.
      mora no mesmo bairro que trabalha, aposto que trabalha na tal consultoria lá.

      Excluir
    6. https://www.facebook.com/lcc599?fref=ts

      Esse viado do caralho do Luke Silver correu para esconder tudo do perfil. Hoje durante a madrugada trocou a foto de perfil, colocando a de um homem cabisbaixo, provavelmente porque está viúva. Não tem nada em aberto no perfil dele, até as fotos mais antigas ele surrupiou. Acho melhor você postar os dados no pagebin (não é o paste bin) com as imagens dele e publicar o link. Lembrando que Luke Silver é um pseudônimo de um misógino comedor de traps, não estamos difamando ninguém.

      Excluir
    7. Anon 15:09
      Caralho voce foi corajoso, pensei que eles tinham te identificado kkkk
      Vc tem razão, e quanto ao Eduardo Ferraz ele tem aquele blog lixo de montagens(se não tiver apagado kk) então ainda podemos fazer alguma coisa.
      Quanto ao Luke vc tem tudo nas mãos,faça o que achar melhor.

      Aguardando esse desfecho.

      Excluir
    8. montagensetextos.blogspot.com

      Acabei de conferir e o travequeiro fechou o blog dele. Vou conferir se ha informações no webcache.

      Excluir
    9. "Bob Sacamano"

      sempre achei que esse cara era mais um perfil do POBRETA. ele não ia ficar pedindo pra "amigo" fazer foto e tal.
      era ele mesmo que fazia, quase certo isso.

      Excluir
    10. Ei, Eduardo Ferraz comedor de traps, você é uma aberração humana!(2)
      Fujam vadias pobretes seu líder foi desmascarado!!!!!!
      Iremos caça lo ele é acabar com a raça dele!!!!!!!!
      Se escondam suas bichas trapeiras adoradoras do Playboy de vida boa!!!!!!!

      Excluir
    11. Anon 16:00

      O Bob Sacamano pode ser ele mesmo, genial hipótese. Você lembra das montagens foderosas que tinha no blog do SK? Porque ele não continuaria fazendo elas? Depois que deve ter aparecido um otario (Eduardo) se voluntariando a fazer também.

      Excluir
    12. Tentem descobrir quem é o Eduardo Ferraz, nos grupos chamavam ele pelo apelido Duduninove.
      To armando uma pra ele,mas preciso de mais pistas e informações.


      Excluir
    13. bob sacamano é perfil do pobreta sim.
      seria muito trabalhoso AVISAR O TEMA DOS POSTS e pedir pro "amigo" fazer as montagens e tal.
      é um dos (vários) personagens dele.

      Excluir
    14. tanto é fake que "Bob Sacamano" é personagem de uma série idiota de tv

      Excluir
    15. há muitos perfis reais lá no grupo. inclusive, certo dia os membros começaram a postar suas fotos reais pedindo para serem avaliados kk. o eduardo ferraz era só um gordinho, feio que faz uninove. kkkkkkk

      Bob (o cara que derrubou o pobreta)

      Excluir
  12. Conservador quando vai fazer a capa do Zyzz para o blog?

    ResponderExcluir
  13. Pobreta tá ralado... imagina andar na USP, reduto de esquerdinhas e feministas, o povo de lá sabendo todas as barbaridades que ele falou.
    No mínimo vai ser desligado e não vai terminar o MESTRADO, e nenhum orientador vai querer ele por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já terminou o mestrado. Aquele currículo Lattes dele havia sido atualizado pela ultima vez em 2008, confirmei no site.

      Excluir
  14. https://www.google.com.br/search?q=SUCUPIRA+DE+ALENCAR+MACHADO

    ResponderExcluir
  15. e tem o José. Tem o José Ricardo. A Marina. Toda a famiglia italiana (só que não)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://consultaiptu.com/s/sucupira-de-alencar-machado

      Excluir
    2. os parentes dele devem ter perfil no face com fotos em que ele aparece, e talvez vinculado a uma conta dele (com oapelido nome abreviado etc).
      alguém da familia tem que ter face, achou um acha todos

      Excluir
  16. Eu queria o chat pra nós conversamos em tempo real mas eu acho melhor que tudo aqui fique arquivado nos comentários.

    ResponderExcluir
  17. Sucupira é um sobrenome utilizado no Brasil. De constituição toponímica, sua etimologia é indígena, originária do Tupi-Guarani, e significa "de casca saliente".

    Índio com portugues com portugues = Vivi mimimi


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria descobrir da onde veio este sobrenome sucupira. Seria da mãe dele, já que ele tem um ódio mortal dela?


      Informação só para sócios
      CPF: *0*.*5*.*4* - *2
      Nome: *i*i*i*s S*c*p*r* *e A*e*c*r M*c*a*o
      Nome Mae: *n* *a*i* *o*i*t* *a*h*d*
      Sexo: *****
      Data de nascimento: ** ** ****
      Idade: **

      Se eu descobrisse o telefone desse arrombado já matava metade das questões que estão nos rodeando.

      Excluir
    2. no guia de assinantes vivo tem o telefone da portaria do prédio dele sim.
      E esse nome certamente é ANA MARIA (acima).Ana Maria *o*i*t* Machado.

      anon do criptograma e das palabvras cruzadas

      Excluir
    3. *o*i*t*

      O final é uma vogal. a 1a e 3a letras não são vogais. algum chute?

      Excluir
    4. Seria um sobrenome italiano que ela não teria passado pra ele e por isso ele ficou putinha com ela?

      Excluir
    5. provavelmente letra final é E A ou O.

      Excluir
    6. e se for nome estrangeiro? Pode acontecer de duplicar consoante, exemplo: Poliott.

      Excluir
  18. Digitem VINICIUS SUCUPIRA DE ALENCAR MACHADO no gooogle e vejam que um link para esse blog ja aparece nas buscas. Acabou para o pobreta. Qualquer conhecido ou RH que pesquisar o nome dele vai saber das canalhices do cara. Os hates destruiram tudo.

    ResponderExcluir
  19. Pobretão de Vida Ruim = Vinicius Sucupira de A. M.

    Blog onde o mesmo prega idéias racistas, misóginas e machistas: vidaruimdepobre.blogspot.com

    Formado em Contabilidade pela USP, aparentemente é morador de São Paulo e possui pouco mais de 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso é 100%. Qual o sentido de ficar espalhando notícias sem confirmação?

      Vão associar alguém inocente ao blog e também associar o blog as ideias lixos (misoginia? vão tomar no cu)?

      A real está com SJW's infiltrados, como já disse. Vou é pra redpill e mgtows das gringa.

      Excluir
    2. Que sacanagem estão fazendo com o Pobreta. Só espero que não sejam feministas por trás.

      Excluir
    3. Cara, se o Pobreta fechar o blog agora vai ficar mais óbvio do que ja está de que ele é o tal do Vinicius. Ele deve estar pensando neste momento se fechar o blog dele agora seria ter muita cara de pau, talvez ele enrole até quarta e publique outra merda de post ou quem sabe não suma até o fim do ano. Está mais do que claro que ele está cagado de medo, tentou se esquivar na ultima publicação de varias maneiras discretamente e seria muito drástico se ele fizesse uma publicação dizendo que fecharia o blog. Acabou para você, Vinicius.

      Excluir
    4. Se for ele eu ia rir muito pois enganou os tontos JPBFudidos.

      Bicho é playboy de Moema (bairro de rico em SP), estudou na USP e tem a cara de pau de falar que é pobre morto de fome que anda de buzao.

      Excluir
    5. Engraçado,já cogitei essa hipótese do Pobreta ser um PLAYBOY trollando pobres de verdade.
      Se isso se confirmar será um duro golpe para os JPBFs KKkkkkk

      Excluir
    6. > O Pobretão está cagado de medo
      > Ele não fez um post especifico dizendo que fecharia o blog pra ser menos cara de pau
      > Deixou cascas de banana no ultimo post para insinuar que não seria o Vinicius.
      > Ele deve estar se decidindo e analisando se sumir agora seria ter muita cara de pau, se vale a pena esperar até dezembro (talvez para pegar uns trocados e terminar as prestações do carro financiado e lazer financiado pelos JPFBurros) ou se consegue fugir desta encrenca e continuar com o blog.
      > Ele não moderou como costuma fazer alguns comentários no ultimo post que normalmente barraria para parecer mais tranquilo.

      Ele é o Vinicius. Apenas está tentando deixar no ar alguma duvida entre nós. Vamos destruí-lo o mais rápido possível.

      Excluir
    7. ele vai negar disfarçadamente, dar umas desculpas e sumir sim.
      tá assinando embaixo que é ele.
      se não fosse ele ia deixar o circo pegar fogo e rir no final.
      mas tá fugindo.

      Excluir
    8. eu acho que ele trabalha naquela consultoria chique lá.

      Excluir
    9. Sim o Pobreta é um personagem que um Playboy de vida boa usou para ganhar dinheiros e seguidores emasculados, deturpando a verdadeira real.

      Genial, conseguiu enganar muita gente,por muito tempo.

      Excluir
    10. ele não é playboy é um ARREMEDO de playboy, pois é chorão e fraco.
      mas até acho que aqueles lances de roxette e outros ABSURDOS tipo AULA DE DANÇA, era trollagem dele sim, e os caras acreditavam.
      Meu, o cara quer melhorar e ouve música depre de 30 anos atras? Faz aula de dança?
      zuera, só pode.
      mas que ele é perturbado, isso ele é.
      merece os processos que vai tomar

      Excluir
    11. Acharam um novo Emerson.

      kkkkkkkkkkkkkk

      Vai dar merda isso aí.

      Excluir
    12. Esse negócio de fazer dança era demais mesmo.
      E as músicas, homem não ouve aquilo lá, não é possível.

      Excluir
    13. Cara, não se sabe se são verdades essas informações, então não espalhe assim.

      Apesar de muita coisa bater e ele ter ficado com o cu na mão depois disso ( já teve muitos ataques haters e ele nunca cogitou fechar o blog) , Vamos esperar senão podemos estar incriminando alguém inocente.


      Vamos com calma!

      Excluir
    14. Exato Conserva. CALMA PESSOAL. Se as coisas complicarem para o Vinicius ele irá contar a história na delegacia fazendo um BO. Se acusarem ele de algo ele dirá que não é o autor. Assim o Google será intimado a explicar o dono da conta pois o Vinicius não é, e com isto o Pobretão será pego. Agora de boa... Registar empresa de beleza dentro de um hotel??? Contador contratar contador??? Tem mais sujeira aí. E o endereço do contador é na ZL. De novo, Conserva. Ele não deve ser o cara e isto pouco importa, porque qualquer deslize vão questionar o dono da conta. Seria legal até que ele, o Vinicius, lesse isto aqui. Ao menos temos o email do contador. Jamais poderemos dizer que um inocente é autor daquele blog misógeno, racista.

      Excluir
    15. deve tá ganhando dinheiro sendo laranja de contrabandista de muamba e cosmético lá da 25. O endereço não é um hotel apenas, mas um FLAT, pode ser que ele (ou o real dono) morem lá.

      Excluir
    16. ah LARANJA DE CHINÊS, que fique claro.

      Excluir
    17. Olha o anon das 16:40

      Tudo pra esses seguidores viadinhos do Pobretão ou vai dar merda ou não vai dar certo.

      Vão tomar no cú! Ainda bem que eu estou filtrando os bons comentaristas aqui.

      Excluir
  20. Foda que as pragas das feminazis estão em cima dele também


    Não queremos ter vínculos com essas fdps.

    Fora! Os haters da blogosfera estavam famintos por esse dia e é deles a conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo, nao tem feminazi levando mérito não, isso nao pode ser possível.

      Se existe isso, me passe o link que vou averiguar e bater de frente com essas inúteis da perereca cabeluda.

      Anon do Cú Riscado

      Excluir
  21. Olhem no link o nível do prédio de parente dele (mãe, irmã, algo assim). Talvez até o antigo endereço dele:
    https://www.google.com.br/search?q=AV+MIN+PETRONIO+PORTELA%2C+1273&oq=AV+MIN+PETRONIO+PORTELA%2C+1273

    ResponderExcluir
  22. Haters e Anons!

    O próximo que iremos ir na captura será o tal do Seu Madruga Investimentos e o Mestre dos Centavos. Vamos arruinar a vida destes desgraçados assim que finalizarmos o serviço com o Pobreta.

    A Blogosfera de Finanças declarou guerra aos Haters e a Real, entao vamos partir pra cima moçada.

    Anon do Cú Riscado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia isto Anon.

      Anônimo5 de setembro de 2016 16:52

      Seu Madruga, Bostavos e Viver de Cuckoldização são as vítimas mais fáceis.

      Excluir
    2. Concordo!

      Se nós não damos bem na vida, ninguém mais pode.

      Vamos puxar o tapete desses desgraçados!

      Excluir
  23. afinal o chinês é dono da consultoria ou da "WS Turismo Inteligente Ltda"?
    seria esquema de câmbio?
    bem estranho essas coisas aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.empresascnpj.com/s/empresa/zw-contabilidade-e-assessoria-eireli-epp-nome-fantasia-next-contabilidade/12756056000150

      Excluir
    2. non tem poblema na emplesa.

      Excluir
    3. Nego fica no desespero em fazer "justiça" e vão achando um monte de gente que supostamente é o Pobreta. Fico imaginando o Pobreta vendo tudo isso e rindo. Até um chinês nego botou na parada.

      Excluir
  24. Galera, Pobretão de Vida Ruim = Vinicius Sucupira de A. M. .

    A.M.

    Enfâse

    Aurum Magno, as coisas a cada hora se encaixam mais e mais.

    ResponderExcluir
  25. 1 de setembro de 2016 11:51
    Haters, univo-nos.

    Resumo do DOSSIÊ.

    1- O que temos até então... Comentaristas do Blog do Reinserido deixaram claro, por testemunhos e links a incrível verossimilhança entre Pobreta e Silvio Stodieck Koerich. São muitas páginas de comentários em quase todos os posts.

    2- Um profissional contábil por uma instituição pública paulista repleto de ações de uma empresa que causou-lhe mais prejuízo que lucro. Com conhecimento tão limitado que chega a perguntar em blogs de charlatões o que fazer com estas ações. Sócio de uma empresa de beleza com outro contador da mesma instituição de ensino e contratam um terceiro contator de nome chinês para fazer a parte contábil e que também veio desta mesma instituição. Empresa de beleza com as iniciais dos sócios. Ambos sócios e o contador sem um Facebook. Contador tem linkedin sem foto. Localização um tanto suspeita para uma empresa de cosméticos, um hotel. Empresa de beleza sem site para divulgação.

    Argumentos que Silveta não seria o profisisonal: Silveta era do Sul. Este profissional prestou vestibular na Unesp e USP. Mas nada impede de ter vindo para Sampa estudar e depois ficou por aqui.

    Argumentos que Silveta seria o profisisonal: Cursos similares. Amor pela mesma empresa. Capital similar de ações desta empresa. Usuário de blogs de "finanças" (entre aspas mesmo) para perguntar as coisas desde a época do Orkut. Um colega contador "japa" assim como o antigo blog do Japa que morava em São Paulo e era humilhado. Sumida do Silveta no blog no período que pergunta o que fazer com as ações (depressão?)

    O vem virá: Se dados desta empresa ou estes 3 personagens começarem a desaparecer foi porque o Silveta está tomando providências.

    Ah, se o Reinserido não tivesse fechado o blog todos os comentaristas de lá já teriam desmascarado esta farsa.

    Haters! Se um blogueiro liberar espaço a gente derruba um a um a identidade de todos os participantes do ranking. E digo mais. Será fácil. E divertido. Porque tudo lá ou é falso ou superfaturado.

    Haters, univo-nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiciona ai nos argumentos: O autor do SK nunca foi do sul e o Pobreta está com o cú na mão

      Excluir
    2. Por falar nisso associem o Pobreta ao Eng Emerson também.
      Quando procurarem no Google vai sair um tanto de merda kkkkk aproveita esse balaio de gatos.

      Excluir
    3. ahuahauhauhauahuahuahau!!!

      Como bostileiro é burro mesmo. Vão pegar o cara errado!!

      Nem acredito que o cara por de trás do personagem "Pobreta" vai sair ileso mais uma vez.

      Excluir
  26. próximo passo: algum beta aí que quer pegar o pobreta ter coragem de fazer um boletim de ocorrência online contra algum discurso de ódio ou preconceito dele publicado, para todos os dados virem à tona. "e pq vc não faz isso" porque eu já fiz minha parte. amedrontei o pobreta em anonimo no blog dele fazendo ele ficar sem saída e publicamente anunciar seu FIM.

    Bob

    ResponderExcluir
  27. Roxette não será mais tocado.

    Pobreta, viúvas do Pobreta, Bel Farça e Dilma, com vocês... Leandro e Leonardo:

    "Não aprendi dizer adeus /
    Mas tenho que aceitar"

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, talvez aqui não seja o melhor lugar mas "quem poderá me ajudar"? Pretendo morar em São Paulo capital e andei vendo um apartamento muito interessante em Moema. Tem versão de 2 quartos e de 1. Ainda estou em dúvida. Olha os anúncios.

    http://www.vivareal.com.br/imovel/apartamento-1-quartos-moema-zona-sul-sao-paulo-com-garagem-35m2-venda-RS395000-id-70034511/

    http://www.vivareal.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-moema-zona-sul-sao-paulo-com-garagem-63m2-venda-RS640000-id-72023151/

    Alguém poderia me falar mais sobre este imóvel?

    Pelo que vi tem uma página no Facebook com informações sobre o prédio feito pelos moradores.

    https://www.facebook.com/pages/Ed-Garcia-Davila-Moema/233333593350602

    Um abraço a todos e obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  29. Salve!
    En quanto haters fika discutindo e cassando pobretas eu boto o joniha pa cuspi. kkkk

    Salve haters tetinhas!

    Jonas Santana

    ResponderExcluir
  30. Olá rambos dos teclados, aqui é o Luke Silver, ou seja lá qual for meu nome...

    Sabem com quem vocês parecem ? Com aqueles típicos "Bandidos atrapalhados dos filmes" !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério mesmo, o que vocês tem de burros, vocês tem de burros !!

    Vocês disseram que tem meu nome, um nome bem fácil de achar né ? Bota aí José da Silva, João de Souza, Francisco Cavalcanti, que dá no mesmo !! Devem ter uns 500 só na minha cidade !! huauhauahauhauhauhauh

    Caralhos seus zé ruelas, o que vcs nesses devaneios tolos esqueceram de dizer foi o x da questão: NÃO COMETEMOS NENHUM CRIME NOS GRUPOS !! Simples assim !! Ou vão me dizer que falar de putaria, de investimentos, das tristezas do nosso cotidiano, de Traps, é crime ?!?! Faz-me rir seus lixos. Parem de devaneios !! VOCÊS NÃO VÃO DESTRUIR PORRA NENHUMA, PORQUE NÃO HÁ O QUE DESTRUIR.

    Continua.

    ResponderExcluir
  31. Continuação:

    Outra coisa, típica de bandidos trapalhões: Vocês iam fazendo tudo e falando aqui, para todo mundo ver !! Quem vocês acham que viu tudo e alertou ao grupo de pobretões hein ?! Olhem no tópico anterior que eu tinha feito um comentário antes de pipocar essa história de queda do pobreta e depois de "caça" aos moderadores do grupo. Seus otários. Obrigado por fazerem as merdas de vocês e alertarem todo mundo !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Anon franguinho que eu já sei que é de verdade, não é sr. "R." ? Não passa de uma bichona que parece que não teve o rabo devidamente comido, agora fica de piti. No grupo, eu sou um dos caras que mais se dá bem com a galera, e quero seus merdas, que peguem UM MATERIAL que seja mostrando que cometi algum crime. Pode ser que "ain aquela postagem dá a entender..." Dá a entender meu pau de óculos !! Seus merdas VOCÊS SÃO PATETAS. Não metem medo em ninguém. Isso porque se tivessem que fazer algo, já teriam feito, mas não fizeram nada e só ficam aí, "ain, que acho que isso", "ain, devemos fazer aquilo", AH, VÃO TRANSAR SEUS VEADÕES !! Isso é o que dá não comer um puta de vez em quando... Os hormônios começam a dar curto circuito no cérebro e os malucos começas a alucinar e daqui a pouco são os cyber criminosos da internet... uhauhaauhauhauhauhauh VOCÊS SÃO UM PIADA !!

    E ainda falaram: "ain que eu sei a faculdade que ele estudou..." auhhauhauahuauhauhauh E daí cumpadi ? Eu nem vou naquela merda mesmo !! Que que isso vai me atingir ?? FODAM-SE !!

    "Ain, que eu sei do trabalho dele... " uhauhauahuaha, mama no meu pau caralho. Meu ex-emprego vc quer dizer... Já que faz mais de dois meses que eu saí e estou mamando do seguro-desemprego !! E se for falar de mim lá, à vontade !! Não tenho mais nada a dever naquela desgraça mesmo !! uhaaaaaaaaaaa Imagina só, um zé-niguém tetudo que acessa esse blog falar para meu ex-chefinho cara de cu:

    - Olha, o ex-professor fulano...

    O cara vai pensar: Quem, um dos vários que já trabalharam aqui que já saiu há algum tempo ? Que que eu tenho a ver com isso ?

    - Não, é porque na internet ele se chama Luke Silver, e fala de putarias, que passa filmes bostas para os alunos em sala só para fingir que ensina... Que come as alunas na sala... Que goza escondido na comida servida aos professores...

    Aí o cara: É que seu maluco ?? Quem é você ?? Pra que eu quero saber disso ?? Qual o seu objetivo ??

    - Meu nome é João das Colves, e sou um nerd de São Paulo que é o Anônimo temido, em um blog imundo e que ninguém liga na net...

    Aí o cara: Saí daqui seu doido varrido, se não eu te boto daqui para fora !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Outra coisa, vocês são uns hacker ou crackres de araque mesmo. Se fossem tão fodões assim, porque não descobriram o pobreta em todos esses anos de blog, enquanto ele tinha a conta no facebook ? Ah vão tomar no cu seus lixos. Vocês não sabem de porra nenhuma. Depois de ANOS DE INVEJA E SEREM ENRABADOS PELA POPULARIDADE E SUCESSO DO POBRETÃO, é que com um POSSÍVEL comentário é que ficaram com o cu piscando para ver SE, eu falei SE era verdade... Chega a dar pena de quão lixos vcs são...

    Era só isso. Boa Note, e pau no cu de vocês !!

    P.S: Anon que me "Denunciou". Tu é franguinho, covardão, se eu sou tão bosta assim, porque ainda precisa se esconder hein ? Já sei, é um maricas !! có có có có có có...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh anon que tem os dados do Luke, vai deixar barato?
      Se fosse eu divulgava a porra toda, endereço,nome real, tudo...kkkk

      Excluir
    2. Valeu a pena ler o comentário por causa do stand up gratuito.

      Tem certeza que quer declarar guerra aos anons daqui? Ninguém é otário igual você não pra ser facilmente identificado em seu perfil original.

      São bostas sim, e as maricas correram e apagaram o grupo lixo do Facebook. O medo está refletindo em vocês.

      Se o anon passar seus dados já que a galinha escondeu tudo do facecú prepare seu cuzinho para ser violentamente enrabado. Seu nordebosta, como diz seu mestre.

      Excluir
    3. -Mas esse Luke não deletou o facebook fake? E ainda diz que não ficou com medo kkkkk
      -Outra coisa pq vcs colocaram o grupo como secreto,ou mudaram de nome? kkk
      Faz o seguinte, abram o grupo de novo e divulgue aqui, já que estão de boa.

      Não estão com medo mesmo? então tá né.

      Excluir
    4. só digo uma coisa, se o pobreta estivesse com medo ele teria deletado o blog e não deixar até dezembro, os pobretes são tansos, mas vocês são ainda inferiores, se enganando com devaneios, tendo crises, gastando tempo pensando em como foder pessoas, ameaçando, indo atrás, perdendo tempo, enquanto os pobretes guardam grana vocês jogam tempo fora com essa masturbação mental, se eu fosse vocês eu me matava.

      Excluir
    5. Estão querendo desviar o foco mesmo hem JPBFs kkk
      O problema Luke é o nome de vcs ficarem associados a várias merdas, igual o do Eng Emerson.

      Imagina buscarem o nome de vcs no Google e estar ligado a várias aberrações. Vcs vão rodar em RH,não vão conseguir emprego tão fácil kkk
      É melhor pensar bem antes de querer peitas os haters.

      Excluir
    6. "Anônimo5 de setembro de 2016 20:03

      Ihhh anon que tem os dados do Luke, vai deixar barato?
      Se fosse eu divulgava a porra toda, endereço,nome real, tudo...kkkk"

      Eu caralho, o cara tinha um perfil merda de facecu. Eu não sou mulherzinha exibida que colocava lá dados da minha vida toda, rg, cpf, dívidas em bancos... Vai tomar no cu caralho. Se você pegar uma foto minha e perguntar na minha rua, 90% não vai saber de quem se trata... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "São bostas sim, e as maricas correram e apagaram o grupo lixo do Facebook. O medo está refletindo em vocês.

      Anônimo5 de setembro de 2016 20:10

      Se o anon passar seus dados já que a galinha escondeu tudo do facecú prepare seu cuzinho para ser violentamente enrabado. Seu nordebosta, como diz seu mestre."

      Ah é você mariquinha convardão que fica escondidinho no anonimato quer falar de coragem ? Mostra aí teu nome, diz um lugar e marca... Quero ver tua coragem assim. Vir aqui falar merda escondidinho no teu quarto é mole, bora pra vida real maluco.

      Tu acha que engana quem imbecil ? Tu mal tem grana para comer, acha que eu tenho medo de um lixo como você ?? Até para comprar uma passagem para vir aqui para o "nordebosta" seria complicado para você. Afinal, teria que escolher entre comprar sua cesta básica mensal e a passagem. E outra, você acha eu sou o que ? Que eu teria pena de uns merdas como vocês ? Chegando aqui, eu mesmo dou-lhe pauladas, ou pago uns tostões a uns trombadinhas que conheço para dar um coça em vocês.

      "Anônimo5 de setembro de 2016 20:17

      -Mas esse Luke não deletou o facebook fake? E ainda diz que não ficou com medo kkkkk
      -Outra coisa pq vcs colocaram o grupo como secreto,ou mudaram de nome? kkk
      Faz o seguinte, abram o grupo de novo e divulgue aqui, já que estão de boa."

      Faz assim, diga seu verdadeiro nome, posta o link do teu facecú que a gente se acerta. Otário. Medrosão. Antes de falar do cu dos outros, limpe o seu primeiro.

      Excluir
    7. Estou conversando com o Luke por email, esse anon é um isqueirinho tentando causar pra cima dele.

      Excluir
    8. Aurum, você está de que lado? Já passou da hora de você deixar de brincar de Suiça sendo neutro. Os "haters" que te humilhavam não são estes haters, mas sim os da corja, os amiguinhos, as viuvetes. Agora estão todos se dissipando.

      Excluir
    9. O Aurum pode ser tudo, menos burro.

      Ah, agora o haters são bonzinhos com ele é ? Os mesmos que ficaram divulgando informações pessoais dele, zoando de características físicas dele, dos projetos dele ?

      Diga aí quando eu ou os caras do grupo fizeram isso ?? Nunca seu filho da puta. Lá é gente que quer se ajudar, quer troca ideias. Ninguém fica perdendo tempo hateando ou tentando intimidar ou humilhar ninguém.

      E outra: Falam do curso do cara - Devem ter apenas o 2º grau completo !!

      Falam do físico do cara - Devem ser gordinhos tetudos !!

      Falam dos projetos do cara - Trabalham em empreguinhos de merda por salário mínimo !!

      Eu a galera de lá nunca fizemos isso, primeiro porque ele não participava do grupo, e segundo porque ele simplesmente não dava motivo. Como é que se zoa de uma pessoa que tem mais conquistas do que você hein ?!? Só nas loucuras de vocês mesmo !!

      Excluir
    10. Eu ia perguntar também de que lado o aurum estava. E parece que está do lado errado.

      1 - eu estudo em uma universidade melhor que a dele.
      2 - tenho o físico melhor que o dele.
      3 - não preciso fazer bico pra sobreviver.

      Ele que sabe de que lado deve ficar. Não sou inferior a ele em nada e não preciso ofende-lo.

      Excluir
    11. Aurum, cade o seu livro?

      Excluir
    12. Cara, tem muita burocracia imbecil que preciso ficar procurando antes de postar, tem algumas palavras novas que criei que preciso ficar pesquisando pra não tomar strike por propriedade intelectual e outras porcarias, além de esperar o pau no cu fazer a arte da capa e as outras porcarias além de buscar outra forma para venda que não seja a amazon, eu tenho conta no pagseguro, porém meu livro está bem "embaçado" e pode me trazer uma boa perseguição se eu não fizer tudo corretamente.

      Fora que estou querendo lançar 3 juntos, praticamente, um sobre a visão da sociedade, outro sobre mulheres e homens em geral e outro sobre o mundo do tripallium (trabalho) como modelo aritmético estuprante, gostaria que fosse simples, já que pra escrever foi bem rápido, agora ficar atrás de burocracia é foda. Tô quase vendendo umas porcarias ai e abrindo uma escritora pra poder ter licença e propriedade intelectual do livro.

      Anônimo5 de setembro de 2016 20:50
      Já falei que tem gente de fora no meio, se não tivesse eu poderia tomar partido numa boa, porém não estou a fim de ser usado de bucha pelos outros, essa porra está estranha.

      Quem tendo um blog e uma conta no adsense com outra identidade que nem dá pra rastrear (sim, antes de vocês eu peguei a conta dele no adsense e fui dando hashes e bruteforce com vpn e proxy brasileiro até achar a conta que o adsense paga e com um pouco de engenharia social descobri quem recebia) falaria na merda do basster usando NOME e falando especificamente o mesmo tanto de ações.

      Isso não está no desenrolar normal pra uma coisa assim tanto pelo lado atacante tanto pelo lado que se defende.


      Anônimo5 de setembro de 2016 21:05
      Cara, eu quero informações, somente isso, a surface da internet está uma merda e vocês deveriam agradecer pelo pobreta existir e não sejam hipócritas porque a maioria teve contato com partes da redpill primeiramente por ele, se ele cair é cada vez mais fácil ir minando as coisas até ficar a merda dos cufalos ou do mundo tribalista que nego faz tatu no cu e quer pagar de honrado.

      Pra mim não muda nada, posso ir la pro 8chan,4chan posso ficar em outros fóruns da rede onion e trocentas coisas porque hoje já tenho muitos contatos e conhecimento, porém se eu fosse um cara novo igual quando cai pela blogosfera americana só que caindo na blogosfera nacional considerando a não existência do pobreta as chances de me desenvolver nesse meio seriam nulas.

      Já tá tudo uma bela merda, não adianta botar fogo no cu de quem está do mesmo lado, mesmo que você odeie o Pobreta ele é um ícone maior pra segurar bucha.

      CSM só precisa tomar um primeiro false flag pra fechar o blog e todos outros do ranking também, eaí, quem depois disso vai dar as caras?

      O único lado que existe nessa história toda é redpill x resto, o Pobreta é a redpill que precisa existir na surface, se ele socar no cu de forma clara nenhum gado comum iria ler, ele sabe levar o personagem e é isso o mérito dele.

      Excluir
    13. Obrigado por responder Aurum, a pergunta tinha sido para ti, mas parece que chegou no chiqueiro antes. Tratando-se de Google engenharia social é sem dúvida a maneira mais simples de extrair algo. Mas uma coisa Aurum, não importa o desfecho disto, você será usado como bucha de canhão porque tem pessoas nos dois grupos, sobretudo nas viúvas, que sabe-se lá por que não gostam de você.

      Excluir
    14. Entendi. Mas você vai disponibilizar o ebook para compra?

      Excluir
    15. diz o profezes "Quem tendo um blog e uma conta no adsense com outra identidade que nem dá pra rastrear (sim, antes de vocês eu peguei a conta dele no adsense e fui dando hashes e bruteforce com vpn e proxy brasileiro até achar a conta que o adsense paga e com um pouco de engenharia social descobri quem recebia) falaria na merda do basster usando NOME e falando especificamente o mesmo tanto de ações."

      o nego baixou o tor semana passada e tá se achando o burlar, o hacker, o profeta! kkkkkkkkkkkkkk mente mais que os betas leigos aí acreditam

      Bob (o cara que com um comentário fez o pobreta se cagar e anunciar seu fim, ah e tenho um Golf GTI também)

      Excluir
    16. Sim, foi tanto na semana passada que já faz um bom tempo que falava com tor chat com anons, você sabe que tem trocentas notícias no R7 e em outros locais que eu que forneci a foto pros b.o's serem forjados, né aloprado?

      Excluir
  32. Luke empurrou o cocozinho pra dentro.

    Foram devidamente enrabados.

    ResponderExcluir
  33. Objetivo: Fechar blogs e grupos.
    Resultado: Objetivo atingido (parcialmente).

    Se a intenção fosse denunciar vocês, isto já teria sido feito tempos atrás. Foi só "anunciar" que alguém iria denunciar que fusshhhhhhh... Desapareceram!

    E o pior, agora ficam com medo de voltar porque não sabem se a galera vai denunciar ou não. Se vai apenas expor suas identidades como racistas ou não. Poxa, e agora?

    Eu achava que os malucos eram do blogspot, mas depois deste anon aí notei que o nível do Facebook é muito pior. Parece com a galerinha da atea.

    ResponderExcluir
  34. kkkk Da onde vocês tiraram que o Pobreta é esse Vinicius?

    Não vão me dizer porque o tal de Vinicius é paulista, playboy e fez contabilidade? Não me faça rir.

    Pobreta é um ser inventado, quem me garante que ele tem 500k e mora em SP? Ele pode ser um pé rapado que mora no RS e tem 5k na conta.

    Conservador tome cuidado ao deixar esses anons publicarem informações pessoais de pessoas alheias. Vai sobrar pro teu lado. O Reinserido fechou o blog dele justamente por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5 de setembro de 2016 20:07

      Como de costume as pobretes estão tentando desviar o foco deste homem. Tentativa em vão mais uma vez, panaca.

      Excluir
    2. O seu animal 20:12 burro

      Fiz uma pergunta básica, dá onde vocês tiraram esse nome?

      A única forma de conseguir a real identidade dele é através do Google onde o blogspot está hospedado seu animal. Se você acha que vai conseguir saber quem ele é com posts de facebook e características ridículas como quem fez contabilidade sem SP você deve ser muito tanso.

      Tomara que essas pessoas que vocês colocam os nomes e informações pessoais descubram e te processem por calúnia e difamação. Alguns meses na cadeia vai te ensinar como a vida funciona. Aqui não é grupo de cabaços do chan que você participa não moleque.

      Excluir
    3. Anônimo5 de setembro de 2016 23:01

      Eu não participo de chan não seu idiota. Com o seu comentário postado parece até que está zombando da nossa busca pela identidade dele.

      Você fez uma pergunta bem idiota e tem coragem de citar tansice. Todo mundo neste país é preguiçoso e quer tudo mastigado, se dê ao trabalho de procurar na publicação anterior seu vagabundo.

      "Tomara que essas pessoas que vocês colocam os nomes e informações pessoais descubram e te processem por calúnia e difamação. Alguns meses na cadeia vai te ensinar como a vida funciona. Aqui não é grupo de cabaços do chan que você participa não moleque."

      Espere isto acontecer. Não sabemos de nada ainda mas temos uma direção. Aqui não é Fórum do Búfalo não, seu babaca.

      Excluir
    4. Nos fóruns da Real só existe homens similares ao Clint Eastwood, isso beira ao ridículo.

      Agora este cara fez um comentário imbecil e pelo que eu entendi não pode nem perder alguns minutos da vida dele procurando uma informação tão simples. Se não repasso ele fica putinho e faz birra apelando para a viadagem de chans.

      Nem todo mundo frequenta Chans e Fóruns, seu babaca, muito menos eu que não tenho contato com qualquer rede social. Alguém precisa avisar esses idiotas do Mundo Realista e Fórum do Búfalo que eles não são os donos da Real.

      Eu pratico muito que aprendi com a ideologia em minha vida mas eu nunca participarei desses fóruns imbecis que todo mundo quer pagar de fodão "metedor de real".

      Excluir
  35. Chola mais seus arrombadinhos !!

    Bate no peito e digam, tive o cu comido pelo Lukão !! ahuahuauhauhauhaauh

    Luke Epic Win !!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=tSUtPkJhvOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nenhuma enrabada.

      Ficou quantos dias escrevendo aquele textinho resposta, seu imbecil?

      Nós temos todos seus dados pessoais, foto da sua feiuira, provas de comentários ridículos que você publicou. Não adianta vir aqui achando que mitou com aquele comentário lixo que facilmente poderia ser rebatido ponto a ponto. Você perdeu. Volte para o seu grupo de imbecis comedores de travecos, caso você não queira encrenca com os comentaristas daqui.

      Excluir
    2. luke qm tem que cholar é você seu merda, ja temos seus dados pessoais quero ve na frente do juiz, vai é ficar bem mansinho com cara de choro junto com o advolixo de fundo de cadeia do lado kkkkkkkkkkkk

      Bob (o cara do Golf que assustou e derrubou o Pobretão)

      Excluir
    3. Tá certo Bob, eu tô morrendo de medo.

      Na frente do Juiz, tá certo. Pelo crime de que mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. se quiser posso arrumar treta, caso contrário suma daqui. ou quer q eu solte seu perfil real e seus dados? hãn??

      Bob (o cara que assustou o Pobretão e tem um Golf GTI)

      Excluir
    5. Manda por aqui Bob

      https://0bin.net

      Não esquece de se proteger antes de colocar as informações lá e divulgar aqui, não adianta entrar em detalhes porque as viuvetes formadas em computação no MIT irão falar que você será rastreado. Coloca tudo que puder.

      Excluir
  36. VINICIUS SUCUPIRA DE ALENCAR MACHADO5 de setembro de 2016 às 21:23

    kkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo desses betas que acham que eu sou o Pobretão de Vida Ruim.

    enquanto eu estou comendo inúmeras bucetas e cus rosas na moema, vocês estão peidando e punhetando.

    pau no cu de vocês.

    ResponderExcluir
  37. AHAHAHHAHAHAHAHAAHAHH!!!

    Os idiotas do blog tentando pegar o Pobreta:

    https://www.youtube.com/watch?v=f3MD2QK1gvk

    Praticamente idêntica com a situação aqui!!

    Continuem que está engraçado demais!!

    ResponderExcluir
  38. Engenheiro Emerson Eduardo Rodrigues metendo a Real das antigas:

    https://www.youtube.com/watch?v=ycsgoaTkEuA

    Exemplo de homem honrado. Brincadeiras a parte.

    Olha o teor do vídeo do EMERSON, é o mesmo papo do Vida Ruim de Pobre. Odio de loiras miscigenadas, negros, mulheres em geral, nordestinos cabeça chata, raça ariana superior.

    Emerson seria aliado dele? Inspiração? Ou seria o Pobreta um Sancto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na dúvida se realmente você chegou na internet ontem ou quer apenas fazer uma piada... O Merderson é mitomaníaco e faz isto sempre. Tem mais material do Bosterson e família na web do que você imagina. Já viu as montagens? E o Silveta se for o SK é da época do Mijão e ainda tem um vídeo dele dizendo ser o SK. Já viu quando ele desafiou um cara para falar o IP real e o cara disse "192.168.0.1" e ele ficou tudo feliz porque sua equipe de hackers iria rastrea-lo? E a vez que engaram ele com um twitter do Edir Macedo e ele ficou uma semana fazendo videos ofendendo a IURD até descobrir que era montagem?

      Excluir
    2. Então, foi esse bocó aí que se ferrou no lugar do Pobreta da primeira vez.

      Excluir
    3. Eis o cara que se ferrou por causa do SK:

      https://plus.google.com/+EmersonEduardoRodrigues

      Excluir
    4. O próximo bode expiatório é um tal de Curupira.

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. Esses anons são umas piadas, devem ser o pior dos betas,ainda não se aceitaram, não veem a própria mediocridade. Vocês anons tetinhas comedores de doritos são uns fracassados completos, serão emprgadinhos cuckolds casados com medianas e nunca irão juntar nada na vida. Eu tenho pena de vocês, esse discursinho de "hurr destruir o pobreta", "durr vamos acabar com as pobretes" kkk mostra o nível de boçalidade e infantilidade de vocês, esse blog tem mais de 4 anos, mais de 200 posts, já foi vítima de diversos ataques feministas e está aí de pé, e vocês com seus superpoderes hackers achando que vão derruba-lo???? Kkkkkkk seus ressentidos filhos da puta, leiam o livro do pondé e engulam o choro. Acham que dois ou três tetinhas miseráveis vão acabar com blogosfera das finanças. Recolham-se a sua mediocridade, batam uma punheta tomem um toddynho e vão dormir seus trastes. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha os anons desse blog.
      http://images.uncyc.org/pt/thumb/7/73/Gordo_bobo.jpg/250px-Gordo_bobo.jpg

      Excluir
    2. "Gordo_bobo.jpg"

      Porra! Mandaram a criançada do grupo imbecil dos JPFBurros tentar impedir a queda daquele filho da puta?

      Patéticos.

      Excluir
    3. Perdi quase 2 horas do meu Domingo para ler todos os posts do blog dos feiosos pobretes de vida ruim.

      Lá parece mais um chan de Sanctos na versão Light.

      Só falam em mulheres, traps, alfas, e todo o tipo de besteira adolescente. Finanças, política e demais assuntos é inexistente.

      Excluir
    4. Grupo do blog do FB*

      Excluir
    5. Quanto choro, criancinhas mimadas, hahahaha. Vocês não vão derrubar grupo nem blog nenhum, contenha o cu piscante de vocês. Simplesmente por que não há nada de anormal nem no grupo nem no blog, já foram feitas milhanres de denúncias por militontos, feministas, esquerdistas, maconheiros, funças e agora mais recentemente por tetinhas anons. Se nem a lola conseguiu derrubar o blog com a militância virtual que ela tem, vocês acham mesmo que vão conseguir? AHhahahahahahahha

      http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2014/07/como-mascus-sao-literalmente.html

      http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2013/04/cronos-nao-perdoa.html

      Vão lá seus paus no cu, aliem-se com os inimigos, seus muleques, derrubem os poucos canais da real de popularidade que ainda restam.

      Excluir
  40. Cade mais comentários sobre a investigação do Pobreta?

    Quero rir mais. Vamos lá galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zombe mesmo e se possível mais. Foi uma piada tão engraçada que ele insinuou que vai fechar o blog dele.

      Excluir
  41. Se acabarem com o pobreta agente destrói a real inteira. Se o pobreta partir nos levaremos a real inteira e a levaremos a extinção no bostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo de ninguém aqui é destruir a Real, tanto que mesmo assim ele nunca fez parte dela. Você não precisa tentar tumultuar o ambiente aqui, nós sabemos de onde você veio.

      Excluir
  42. Existe feministas IMUNDAS que vão querer por lenha na fogueira e tentar ganhar na garganta os méritos praticados pelos honrosos haters da blogosfera. Segue um comentário retirado de um blog famoso feminazi:

    Anônimo disse...
    Sou feminista e leio (INFELIZMENTE) o blog do acéfalo "Pobretão". Minha felicidade em saber que ele sairá do ar, só não é maior, pq queria poder imprimir todas as merdas que ele disse e levar ao seu chefe. Apenas pra ver instaurado uma sindicância que acusaria dissidia e uma bela demissão por justa causa. Afinal, NENHUMA empresa quer um cara da raça dele representando-a.

    ResponderExcluir
  43. Cara, que nojo destes blogueiros do roll do pobreta. Nojo! Aqui não gostamos dele, fato declarado. Agora cliquei nos 3 primeiros da lista dele para ver se estão comentando algo, todo mundo cita a fechada do blog. Mas acha que são como estas viúvas aqui? Pior!!!! Estes porcos estão querendo abrir um ranking novo, no site deles. O defunto nem foi enterrado e estão fazendo isto. E são os caras que ficam comentando lá. Nojo de gente assim, ao menos não somos falsos. Se fosse o Pobreta leva todos com ele para baixo. Ah, e os "jênios" (com j mesmo) dizem que quem está derrubando eles são um grupo de funças, casados e feministas. Além de burros são falsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso acontecer será uma das maiores cuspidas na cara do Pobretão.

      Excluir
    2. Já está!

      Ei viuvetes, olha como seus blogueiros são fiéis:

      http://burguesinglorio.blogspot.com.br/2016/09/atualizacao-mensal-julho2016.html#comment-form

      Excluir
    3. Viver de Cuckoldização já estava tramando o golpe de estado

      Blog Viver de Construção05 setembro, 2016
      Tomara que o Pobretão continue, logo este mês eu iria entrar no ranking, vamos ver. No pior dos cenários eu criaria um ranking novo, já vinha pensando nisto, até o Pobreta confirmar que eu entraria.

      Um abraço

      Excluir
  44. Galera olha o vídeo que a galera do anomynous postou agora no canal deles! Agora vai feder pra pobretes!

    https://www.youtube.com/watch?v=tSUtPkJhvOU

    ResponderExcluir