Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Gordos e Ex-Gordos:qual dieta fazer?

            (Você está me ouvindo?está me ouvindo?presta atenção então,essa dieta é pra você)

Eu,como todos já sabem era um gordinho quando criança.Emagreci pelas dietas tradicionais e sofria com o terrível efeito sanfona principalmente quando inventava de fazer um Bulking (comer mais pra ganhar massa).Sempre sempre ganhava muita gordura e pouco músculos,ficava com uma barriga enorme jogando todo o meu esforço em poucos meses no lixo!

Um dos grandes problemas de quem é gordo ou Ex-gordo e quer emagrecer ou ganhar massa é a FOME.Esse é de longe o maior problema,é uma compulsão terrível,é chegar ao ponto de não conseguir dormir pensando em comida,parece exagero,mas é seríssimo!

Várias dietas tradicionais (restrição calórica) são péssimas em resolver esse problema,você sempre fica com fome.E elas são péssimas porque a quantidade de carboidratos nelas são altíssimas e proteínas e gorduras baixas.E é o carboidrato que dá fome.





 (Essa tem que ser sua postura caso queira emagrecer ou crescer com qualidade)

Se quer emagrecer com tranquilidade,rápido e sem passar fome,se quer fazer um Bulking pra ganhar massa muscular sem ganhar muita gordura junto esqueça muitos carboidratos.
Se você é gordo ou já foi gordo vc provavelmente tem resistência a insulina e carboidratos não são recomendados pra vc em altas quantidades!

Esqueça batata doce,bananinha com aveia ou hiper calorícos caso queira ganhar massa.Sua dieta terá que ser a base de proteínas,gorduras e baixíssimo carboidrato!

Existe duas dietas que já fiz e tive resultados bons:uma é a Paleolítica e a outra (que estou a 1 ano fazendo) é a Metabólica!

As duas são parecidas (baixo carboidrato),só mudam nas escolhas dos alimentos.Na Paleo é proibido alimentos depois da era da agricultura,já na Metabolica não tem tanta restrição!
As duas servem pra emagrecer,mas pra ganhar massa muscular prefiro a metabolica!

PALEOLÍTICA



                  (Tirando aquele pão e aquela caipirinha ali do lado você pode comer todo o resto)

Eu prefiro essa dieta  pra emagrecer,emagrece-se muito rápido e sem sacríficios (ficar com fome por exemplo).Você não precisa contar calorias nem nada,é só comer até ficar saciado.Muitos se assustam quando se diz pra comer o quanto quiser,acham que vão se entupir de carne e gordura.Mas acontece que você não consegue comer muito,a proteína e a gordura saciam de mais e você acaba comendo pouco!

Não existe contagem de calorias,não existe horário pra comer,deu fome?Simplesmente vá lá e coma até ficar saciado!

Depois da descoberta dessa dieta qualquer gordinho por mais safado que seja não encontra argumentos pra não querer emagrecer!Fome e privação de coisas gostosas não são mais desculpas!

METABÓLICA



(O grande problema de quem foi gordo e tenta fazer um Bulking é que sempre acaba ganhando muita gordura junto)

Meus olhos se encheram de lágrima quando achei essa dieta,ela foi a minha salvação .Nunca que num Bulking (ganho de massa muscular) eu fiquei tão bem fisicamente como quando comecei a fazer essa dieta!

Sempre me empaturrava de batata doce que o Fê Franco mandava,sempre comia arrozinho integral achando que iria virar o Jeff Seid,cheguei até a tomar Hipercalóricos achando que estava fazendo o certo,só me fudi!

Essas dietas tradicionais de hipertrofia que se tem nos sites por aí são pra Ectomorfos,não pra Ex-gordos!

Dieta pra pessoas que não se dão bem com carboidratos tem que ser a Metabólica!

Vou me aprofundar mais nela!

Funciona assim:Fiquei 14 dias seguidos com carboidratos no máximo até 30grs por dia pra meu organismo se acostumar em utilizar a gordura como fonte de energia principal (cetose).Depois dessa fase você escolhe 2 dias (só dois dias) seguidos (tem que ser seguidos) na semana e faz um Refeed de carboidratos (come muito carboidrato).
Fica assim:

De segunda a sexta como só carne,queijo,ovos,frango,torresmo e tudo o que tiver gordura e proteinas.No sabado e domingo diminuo bastante as gorduras e proteinas e como só carboidrato:refrigerante,pão,batata,macarrão e etc!

Exemplo do que comi essa semana:
Minha dieta tem 2500 calorias.Vc precisa descobrir quantas calorias vc precisa pra ganhar massa.Tem sites que mostram isso.

Sexta feira:
700grs de Pernil frito com queijo ralado e molho por cima
20 claras congeladas batidas com suco em pó sem açucar

Total de carbos:18grs (queijo e molho)

Sabádo
Nem conto as calorias,só vou comendo carboidrato até encher.Como salgadinho Torcida,Dolly (mais barato),pão, aroz,batata etc!

Domingo
 a mesma coisa,só carboidratos.

Segunda
Volto ao normal.Abaixo os carbos até 30grs e aumento as proteinas e gorduras.E assim vai até sabado quando faço o Refeed de novo!

Essa dieta é foda porque não dá fome (gorduras e proteinas saciam muito,diferente de carboidratos) e você pode comer o que quiser no final de semana.Se quiser mandar um pedaço de pizza pode,mandar um Doritos cheirão de chulé pode,se quiser mandar bolo,uma coca-cola pode e etc!Só não pode furar a dieta e comer essas coisas  no meio da semana senão quebra a cetose (processo no qual seu corpo utiliza a gordura como fonte principal de energia) e vc acaba engordando!
Vale lembrar que a intenção nesses dois dias de Refeed é repor o Glicogênio muscular,então evite comer muita gordura e proteína (um pedaço de pizza pega nada) e como só carboidratos!

Pra quem tá sem grana,pode fazer uma dita barata a base de ovos que montei aqui e nos dias de recarga encher o cu de arroz,feijão e macarrão que são baratos!

Para quem está em Bulking veja quantos de calorias vc precisa pra manter seu peso e acrescente 500 calorias.

Nesse site mostra o tanto de calorias que cada pessoa precisa pra crescer ou emagrecer!

Estou ganhando numa média de 500grs por semana,semana passada ganhei 450 gramas (estou em bulking).
Nunca que em um bulking minha barriga permaneceu estável.Você cresce bem seco mesmo.Até veias nas pernas e ombros que nunca tive apareceu depois dessa dieta.Parece que você cresce definindo!

Se você tem medo de uma dieta assim com muita gordura saiba que o grande vilão da alimentação moderna é o CARBOIDRATO.Veja nessa site o Dr explicando isso aqui

Se você acha que uma dieta de hipertrofia é consumida muita proteína e que isso pode te fazer mal saiba que isso é um mito e há vários estudos refutando isso aqui



Obs:essa é a minha dieta que tem dado certo pra mim.Se vc quiser seguir e por sua conta e risco!
Bom deixar claro antes que aparece algum "juiz" anonimo de internet querendo me prender por exercer ilegalmente uma profissão!

Obs2:Segunda e Sexta vou trazer posts falando só sobre a Real,Relacionamentos,alfa vs beta e etc (só não vou trazer choradeira,não consigo me fazer de vítima) e uma semana sim e uma não (vou ver ainda esse esquema) vou trazer posts específicos só sobre musculação,treinos,dietas,anabolizantes,suplementos e etc.Sinto que está faltando isso no blog!
Vamo ver no que vai dar essa bagaça!

Flw


Boa quarta


41 comentários:

  1. Olha só esse imundo do conservador não magina olhem a foto de nick dele é um corderinho isso demonstra como ele é um sub beta ele projeta sua betisse no nick dele
    No outro post esse cuckold que malha para pegar mãe solteira tava lambendo as bolas de um beta bombado falando que ele tinha se tornado um alfa
    Seu imundo lambedor de escorrimento acorda não vê que a vadia era mãe solteira seu tanso até um gordo careca srm traquejo social conseguiria pegar uma mãe solteira desse naipe só. Precisar ser um provedor cuckold

    Ass ceifeiro da matrix

    ResponderExcluir
  2. Prefiro pagar nutricionista esportivo do que ficar nessa de calcular comida ou por em balança, que porra é essa?

    Atualmente eu vou no olho mesmo, se foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. > Prefiro pagar nutricionista esportivo

      cuckoldizinho de profissionais, é um imundo mesmo. Somente homens de baixa testosterona e mulheres (que são tansas) procuram esses profissionais LIXOS.

      Sou da época de calistenicos de cadeia estilo Charles Bronson que colocou em prática a VIRILIDADE masculina. Da época de treino estilo homens de esculturas gregas onde não havia profissionalixos esportivos para cagarem regras, ERA somente a vontade e VIRILIDADE masculina reinando.

      Some daqui seu cuckold de profissional de merda. É você que alimenta essa industria cada vez mais emasculada e feminina.

      PQP!

      Excluir
    2. Não fala o que não sabe, seu verme.

      Há uma linha tênue entre nutricionista convencional que passa bolachinha com fruta e um nutri esportivo do meio que monta dieta voltada para hipertrofia suprindo suas necessidades e alimentos específicos para o seu objetivo.

      Não sabe nem o que fala.

      Alguns fisiculturistas pagam nutri esportivo além de endo esportivo.

      Seu coitado!

      Excluir
    3. "...Prefiro pagar nutricionista esportivo do que ficar nessa de calcular comida ou por em balança, que porra é essa?.."

      Mas de qualquer jeito você vai ter que pesar,contar os macros e etc.Hipertrofia é diferente de emagrecimento.No emagrecimento não se conta nada,na hipertrofia sim.Como vc vai saber o tanto de proteina que está comendo?

      Excluir
  3. Eu acho que tenho baixa testo. Emagreci forte com a paleo mas quando aunebtei o carbo apenas engordei e mal ganhei músculo. Meu corpo parece estar em modo constante de ser gordo e pior com distribuição de gordura feminina (gordura tende a acumular bo quadril e no rosto).

    Estou desempregado mas quando arrumar um grampo vou fazer exame de testo e se precisar entrar em TRT.

    O foda da paleo pra mim foi que emagreci pra krl a ponto de ficar magrelo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Emagreci forte com a paleo mas quando aunebtei o carbo apenas engordei e mal ganhei músculo..."

      Você aumentou quanto de carbo e depois de quanto tempo?e as colorias no geral foi um aumento alto?

      Isso pode ser efeito rebote!Eu já passei por isso também!
      Depois do emagrecimento vc precisa dar um tempo (dizem 6 meses) pro seu corpo se acostumar a "viver" com aquela quantidade de comida e energia e só depois ir aumento aos poucos os alimentos,principalmente carbo (aumentar 25 grs por semana ou até menos)

      Quando vc emagrece seu corpo entende que vc está morrendo,então ele faz de tudo pra economizar energia (por isso que tem gente que para de perder peso do nada durante a dieta) então quando vc aumenta a quantidade de alimentos (carbos)rapidamente antes de ele se acostumar,ele vai armazenar muito mais rápido essa energia pra se prevenir de uma nova "morte" (dieta).

      Excluir
  4. Bom post, conservador. Não ligue pra esses betas magricelas e obesos viciados em doritos e coca-cola que postam aqui.

    Eu por exemplo tenho como objetivo um corpo forte e grande após vários ciclos e entrar em Engenharia Elétrica no IFSP pra seguir os passos do meu mestre templário.

    Continue mantendo a excelente qualidade das postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, Marcelo. Seguindo os passos do Aurum + as dietas e treinos fodas que o Conserva está passando, seremos alfas mentais (graças ao mestre Aurum) e alfas fisicos (graças ao Conserva). Alfa financeiro será o mais fácil, pois podemos montar tabacarias ou aplicar ciclos anabolicos ilegais nos betas.

      Excluir
    2. Olá amigos, vi um post no pobretão em que o nosso Mestre Aurum se compara com Bill Gates, Mark Zuckerberg, Steve Jobs e alguns caras ousaram o criticar.

      Eu fico de cara com esses caras, tá na cara que o Profeta Final está muito acima deles, seus conhecimentos são absolutos e fruto de muito raciocínio que vem em sua mente de forma natural, nada do que ele realmente é: pobre, feio, raquítico, favelado afetou sua capacidade intelectual.

      Vocês devem estar pensando: Mas ele está a anos-luz de qualquer um desses gênios?
      Eu concordo com vocês, porém isso é mais uma faceta do magnífico Aurum, ele tem vários projetos que o deixariam bilionário num piscar de olhos, porém ele é muito humilde e se contenta em morar numa favela e ainda receber cachês medíocres em festas infantis da qual ele é DJ e também o palhaço da festa.

      Lembrem-se que quando ele quiser colocar em prática todos seus planos ele se tornará mais um bilionário e todos eles continuarão na mesma.

      Excluir
    3. Eu to percebendo essas armadilhas que vcs estão colocando pra atrair Haters.Se num parar vou apagar.Não tem necessidade de ficar postando essas coisas!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Mais um exemplo de beta físico lixo que virou alfa físico.

    Ele tinha todos os motivos para ficar em casa chorando e se lamentando como os anônimos negativistas do blog do roxette.

    DE BETA SEM GRAÇA DA FACULDADE:

    http://i.imgur.com/QsoUz01.jpg

    PARA ALFA PEGADOR DA TOMORROW LAND (BÉLGICA)

    http://i.imgur.com/T7Nbgw1.jpg

    http://i.imgur.com/cp7bLcx.jpg

    http://i.imgur.com/2Bll6IO.jpg

    http://i.imgur.com/2sz1rx2.jpg

    Vídeo dele no Youtube:

    https://www.youtube.com/watch?v=Vnw9c8AhO0k

    Mesmo o corpo dele não estar nem perto do que eu almejo

    Note como as fêmeas demonstram interesse nele, olha o tipo de corpo que chama atenção, tanto homem quanto mulher querem ser seus amigos, notem no olhar a admiração de todos no vídeo. É isso o que uma mulher está procurando e se sente atraída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho anon.....que foda esse coment seu!PQP

      Esse cara era horrível (e vesgo ainda).Olha que guinada esse cara deu na vida só com o Shape?Olha a alegria que esse maluco está?Dá pra ver na cara dele que ele realmente TÁ VIVENDO

      3:13 do vídeo loirinha com namorado quase tendo um orgasmo

      Outra Loirinha,só que dessa vez UCRANIANA (sonho dos IFs)

      https://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s640x640/sh0.08/e35/10950567_1637715296466352_854669818_n.jpg

      Se conhecer mais cara assim manda ae pra nós.

      Excluir
    2. Apenas uma pergunta:

      Quanto ele tem de altura? Vocês também estão desconsiderando que ele tem o rosto bonito e com essa configuração (altura + volume/definição + rosto agradável) o cara se torna um alfa físico exótico/raro, logo, muito mais desejável.

      Quero ver alguém com cara de jeca, boia fria, altura lixo, chegar a esse status. Estão vendendo algo irreal.

      P.S.: Não sou adepto da IF ou Pobretão way of life. Malho, tenho bom físico. Apenas coloquei as coisas no seu devido lugar.

      Excluir
    3. "um alfa físico exótico/raro"

      Essa parte não ficou bem explicada. O cara é negro. Ele é isso que mencionei na Europa, América do Norte, AUS/NZ.

      Excluir
    4. Se esse cara é "bonito" de rosto então eu sou o Brad Pitt!

      Excluir
    5. Esses caras só podem estar de brincadeira...Que vontade de dá um delete no comentário besta do anon 00:45...o dedo chega a coçar!

      O cara é bonito aonde,meu filho?Quem é bonito NASCE bonito,simples assim!Me diga onde esse cara é bonito?

      http://i.imgur.com/QsoUz01.jpg

      Se ele fosse bonito ele seria bonito magro ou forte,não só forte!

      O que acontece é que devido ao desenvolvimento muscular o rosto muda um pouco (Um pouco só,pois ele continua feio),que foi o caso dele.E sem contar o cabelo que ele deixou crescer e isso muda muito a aparência também!

      Quando vc olha pra ele vc só enxerga o conjunto (cabelo,altura,corpo e etc) mas se vc se focar só no rosto vai ver que ele continua feio!Um corpo foda disfarça tudo!


      Excluir
    6. "...Quero ver alguém com cara de jeca, boia fria, altura lixo, chegar a esse status. Estão vendendo algo irreal..."

      Irreal pra quem é cego!

      Excluir
    7. 28 de janeiro de 2016 00:45

      O cara é baixo, só de ver a foto que o conservador postou dele com as duas ucranianas, dá pra ver isso. Tem no máximo 1,75m, estourando.

      Excluir
    8. '' Irreal pra quem é cego! ''

      Vocês são só uma versão dos seguidores do Pobretão: feios, gordos, ectomorfos, doentes, deficientes físicos e ainda pensam que um dia serão alfas físicos, a única diferença entre vocês e eles, é que eles pensam que um dia serão milionários e vocês acham que um dia serão alfas físicos, o que NUNCA irá acontecer para ambos os lados.

      Qualquer pedreiro horroroso com músculos pra vocês é alfa físico, vocês são patéticos.

      Hater Sombrio

      Excluir
    9. Chupa hater sombrilixo!

      Não tem argumentos e vem com ad hominem

      Excluir
    10. "Vocês são só uma versão dos seguidores do Pobretão: feios, gordos, ectomorfos, doentes, deficientes físicos"

      E você, colega? Faz parte de qual laia? Sempre vejo você comentando merdas em blogs, provavelmente se encaixa em um desses grupos, isso é, é mais um merdão afundando no mar de bosta e mediocridade brasileira.


      "é que eles pensam que um dia serão milionários e vocês acham que um dia serão alfas físicos, o que NUNCA irá acontecer para ambos os lados."

      Pobreta 300k+, Pobre Catarrento já chegou em um 1kk. Claro que muitos não chegarão ao milhão, mas a consciência frugal e aparatos anti-matrix (ex: não casar e não ter filhos) já nos coloca à frente dos bonobos brasileiros.

      E ser alfa físico não é tão dificil, bastar ter um corpo supramediano, pois mulheres não olham volume muscular como um todo mas sim se o cara é esbelto. Entre um Mr Olympia e um modelo Calvin Klein levemente musculoso elas irão preferir o ultimo. Ter um corpo assim, sem barriga e com pelo menos 2-packs (10-13% bf), ombros e costas largos NÃO é coisa de outro mundo. Claro que tem o fator beleza e altura, mas ai não tem o que fazer mesmo...

      "Qualquer pedreiro horroroso com músculos pra vocês é alfa físico, vocês são patéticos."

      E se for? Pelo menos ele está bem melhor do que os outros no mesmo meio. Ele será o alfa entre os pedreiros e poderá comer coxudinhas faveladas coisa que nem você tem capacidade de comer apesar de sonhar com loiras nórdicas de cu rosa que IGNORAM totalmente sua existência.

      O que o Conserva tenta passar é que já que está na merda, então pelo menos corra atrás para se destacar através do físico.

      "Hater Sombrio"

      Sombrio porque sua mente tansa é escura e incapaz de enxergar a realidade ao redor e prefere recorrer aos haterismos baratos como mecanismo de cooperação para sua realidade de merda.

      Ass: Conservador half magina

      Excluir
    11. Os antis sempre querendo por pedras no caminho, reparem !

      O primeiro chamou o cara de bonito (feio pra porra) para menosprezar o sucesso com o corpo.

      O outro veio com ataques barato falando que todos do blog são magrelos, feios e nunca terao corpo de alfa, e mimimi

      Pensa só se o cara do post ficasse de vitimismo igual esses dois bundoes? Estaria lá no blog do romântico gay chorando "aii alfa e isso e aquilo", ninguém me quer , estou vivendo como um caô no canil, e aquele choro todo daqueles LIXOS do público do romântico ,todos eles tem essa mesma carga negativa que esses dois lixos comentaram.

      Nada da certo para esse tipo de lixo.

      Ignorem !

      Excluir
    12. Fiz um dos meus haterismos mais fracos pois estou sem tempo e vocês se ofendem dessa maneira, como estão sensíveis

      '' E você, colega? Faz parte de qual laia? Sempre vejo você comentando merdas em blogs, provavelmente se encaixa em um desses grupos, isso é, é mais um merdão afundando no mar de bosta e mediocridade brasileira. ''

      Faço parte do empresariado brasileiro e futuramente serei alfa financeiro, já tenho um bom poder financeiro e logo humilharei vocês e os seguidores do pobretão.

      '' Pobreta 300k+, Pobre Catarrento já chegou em um 1kk. Claro que muitos não chegarão ao milhão, mas a consciência frugal e aparatos anti-matrix (ex: não casar e não ter filhos) já nos coloca à frente dos bonobos brasileiros.

      E ser alfa físico não é tão dificil, bastar ter um corpo supramediano, pois mulheres não olham volume muscular como um todo mas sim se o cara é esbelto. Entre um Mr Olympia e um modelo Calvin Klein levemente musculoso elas irão preferir o ultimo. Ter um corpo assim, sem barriga e com pelo menos 2-packs (10-13% bf), ombros e costas largos NÃO é coisa de outro mundo. Claro que tem o fator beleza e altura, mas ai não tem o que fazer mesmo... ''

      É tão lixoso que não deixa explícito qual dos 2 perdedores segue, mais parece que é seguidor do menos perdedor Pobretão, pobretão é um cara que ano que vem completará 30 anos e ainda tem míseros 350k, não tem apartamento, não tem carro é feio que dói, magro, muito alto o que deixa ainda mais magro, o fato de ele ser tudo isso o deixa mais perdedor ainda levando em conta que ele estudou em escola particular e faculdade particular, teve tudo na mão e mesmo assim não conseguiu nada.

      E é esse o seu ídolo?

      '' E se for? Pelo menos ele está bem melhor do que os outros no mesmo meio. Ele será o alfa entre os pedreiros e poderá comer coxudinhas faveladas coisa que nem você tem capacidade de comer apesar de sonhar com loiras nórdicas de cu rosa que IGNORAM totalmente sua existência.

      O que o Conserva tenta passar é que já que está na merda, então pelo menos corra atrás para se destacar através do físico. ''

      Mais um mangina, sempre levando em conta que o objetivo final será mulheres, e ainda vem contar vantagem por um pedreiro pegar faveladas fedorentas.

      O que tira o cara da lama é dinheiro, vocês são tão manginas que acham que comer notas 3 é sinônimo de vitória.

      Conservador Sim mangina é um gordo, feio, usava óculos e desastrado e ainda por cima recebe salário de fome, sem carro, monta um blog fingindo que um dia foi alfa e ilude caras piores que ele como você, é esse seu ídolo?

      Mude seu nick para '' Conservador todo mangina ''.

      '' Sombrio porque sua mente tansa é escura e incapaz de enxergar a realidade ao redor e prefere recorrer aos haterismos baratos como mecanismo de cooperação para sua realidade de merda. ''

      Meu haterismo foi só pra não perder o costume pois estava a muito tempo sem humilhar esse fracassado, mas parece que até quando hateio sem querer eu humilho, fazer o quê?

      Hater Sombrio

      PS: Nem se dê o trabalho de responder pois não irei ler, estou ocupado e só vim te responder.

      Excluir
    13. Vai tomar no cú. Esses caras são doentios. Ficam postando fotos de negao todos admirados. Estão pior do que as vadias nas fotos.
      Entendam. Vcs serão igual no máximo aquele lixo que postaram aqui, que foi numa micareta e não pegou ngm. isso se vcs forem longe. "hurr durr.. É fácil ser alfa físico". Essw blog não vai durar muito n. Mas queria voltar um dia no futuro pra ver se pelo menos 1. Só 1 UM!!( Né 1% nao) de vcs virou alfa físico.
      Dá pra notar que a maioria de comentários de alucinados com o corpo assim é de mulecada. Faixa dos 20 anos. Devaneios da imaturidade. Não vou dizer mais nada, se não a mulecada fica atacada.
      Espero qie esse meu comentário não seja apagado pelo autor -lixo do blog. Cara mais hipócrita que já vi na blogsfera, pior que o pobreta.

      Assessor do hater sombrio

      Excluir
    14. Quando terminar minha tatoo esse ano posto foto do meu físico para te humilhar, pé de chinelo magrelo sem graça.

      Excluir
    15. Shape conta muito. Mas shape bom é para poucos. Se você pegar aqueles nerds de escritório e botar na academia, os caras não aguentam muito tempo e jogam a toalha. Os caras não tem testosterona mais e, como consequência, não tem animo e nem força para fazerem força. A única saída é ficar rico e virar corno provedor.

      Excluir
    16. Agora coloquem o Pobreta com o físico de velho com câncer perto desse cara. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    17. Esse ainda por cima é super resiliente e alfa mental, antigamente era vigia de carro em BH depois de uns anos estudando trabalhando conseguiu entrar na engenharia civil na UFMG, e fazer estágios fodões em empresas fora do país .

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Aí Conserva, faz um post de como pegar as pervas no carnaval.

    Os chorões de vida lixo ficarão em casa choramingando enquanto a gente estará passando rodo geral.

    Mande a real sobre o carnaval e de como maximizar a montagem de harens de sub-medianas e medianas.

    Ass: Conservador half mangina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seguidores do romantiCU ficarão em casa chorando ao som de alguma música de corno dos anos 80.

      Excluir
    2. '' Os chorões de vida lixo ficarão em casa choramingando enquanto a gente estará passando rodo geral. ''

      Eles estarão melhores que vocês pois comerão prostitutas nota 8 e você pegarão faveladas sub-medianas nota 3 e ainda gastarão o mesmo que eles.

      É piada?

      Um lixo pobre, e ainda feioso achando que irá ter um harém?

      Nem as sub-medianas irão querer vocês.
      Olha a insanidade dos seguidores desse mangina.

      Hater Sombrio

      PS: Nem se dê o trabalho de responder pois não irei ler, estou ocupado e só vim te responder.

      Excluir
    3. "Aí Conserva, faz um post de como pegar as pervas no carnaval."

      Como? Se ele não pega ninguém. O cara louva imundos que assumem M$ol, cara desses não pega ninguém de ctz. Deve levar tocos violentíssimos no carnaval. Se o ídolo deles ten vídeos na Internet sendo humilhado no carnaval. Imagine esses tansos

      Excluir
  10. Amigo,

    Essa dieta paleo aí é só com carnes vermelhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!Pode comer peixes,frango,ovos,qualquer outro tipo de ave e frutos do mar.

      A carne vermelha é mais gostosa (tem mais gordura),então todo mundo prefere ela,mas você pode comer essas outras coisas que falei!

      Excluir
  11. Dois físicos broxam mulheres: o do magrelo só a carcaça e do gordo cheio de banhas penduradas.

    Esses caras só pegam mulher se tiverem dinheiro, mas a mulher nunca sentirá um pingo de tesão neles, por isso que sempre estão metendo chifre nesses coitados.

    Infelizmente essa é a realidade. Não adianta histeria.

    A mulher hoje produz mais testosterona que ela produzia no passado e o homem atual produz menos testosterona. Por isso que tem muito cara magrelo que não ganha massa muscular e muito gordo que não emagrece. E muita mulheres com libido alta hoje em dia.

    ResponderExcluir
  12. Para quem sempre foi gordo é preciso ter cuidado. Muitos gordos comem quantidade normais de comigo, além de alguns também praticarem exercícios físicos, mas nunca conseguirem emagrecer. O problema que afeta muitos gordos é o hipogonadismo, ou deficiência na produção de hormônios (testosterona, no caso), uma vez que é a testosterona que é a responsável pela queima de gordura e pela construção muscular. Então se o cara sofre de hipogonadismo não vai adiantar muito ficar fazendo regime e exercícios físicos igual um louco, pois os resultados serão inexpressivos. A coisa certa a ser feita é procurar um médico endocrinologista e começar um tratamento hormonal. Ou seja, primeiro você cura o principal problema para só depois ir combater o problema da obesidade.

    ResponderExcluir