Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Seu Lugar é Aqui:Irmandade Betas Marombas ULTRA Realistas,Primeiros Passos,Mental e Físico Poderosos,Retomada de Ânimo

Aqui é um blog pra desenvolvimento físico e consequentemente social,mas antes de tudo o desenvolvimento tem que ser  mental.É na cabeça que começa as mudanças que terão resultados visíveis no seu corpo e na sua vida externa em todos os campos dela!

Vejo com espanto o grande número de pessoas (maioria homens) com ideias de suicídio e etc.
Pelo anonimato da internet os homens tomaram coragem e começaram a desabafar sem medo sobre suas tristezas,fraquezas,medos e etc!Veja esses prints:
                                                 

                                               (clique nas imagens para ver melhor)




Vou dar dicas de como amenizar sua tristeza\depressão para melhorar seu mental e te deixar livre pra buscar seus objetivos!Mas antes de tudo o recomendado é procurar um médico não esquerdista e fazer um tratamento,as vezes até medicamentos vc precisará tomar!


TENHA PLANOS\DESEJOS REALISTAS



Isso aqui é fundamental,a sua felicidade depende disso!

Caralho,você é um GATO,não um LEÃO!Passe a se ver como tal!
A grande onda de frustração e depressão que assola os tempos modernos é causada pela  ideia ordinária de : "Você pode ser o que você quiser"!Isso é uma mentira grotesca,você não pode ser o que você quiser.Você será o que sua condição genética determinou para vc no seu nascimento!
O mundo atual sofre uma epidemia de ratos megalomaníacos!

Tem pessoas que nasceram com capacidades excelentes para decoresbismo por isso passam com facilidade em concursos públicos e ganham salários bons explorando a iniciativa privada.Já vc não nasceu assim,vai tentar a vida inteira passar num concurso e não vai conseguir!Vc é burro e se acha gênio,acorda besta!O máximo que vc conseguirá é um cargo de limpador de banheiro na prefeitura de uma cidadizinha lixenta de 6k de habitantes cheia de focos do mosquito transmissor da Chikungunya!

Tem gente que tem um cerebro e condições hormonais que facilitam ficar várias horas estudando para um vestibular foda,já vc não consegue ficar 5 minutos com o cu pregado na cadeira estudando,sem contar que em 30 min de estudos o cara que nasceu inteligente aprende tudo o que vc leva uma vida inteira para aprender!
Vc não acerta 70% do vestibular de letras  na Uninove,mas sonha com medicina.Qual é seu problema?

O cara que nasceu pra ser empreendedor faz fortuna com 10mil dolares.Já vc com um milhão de libras esterlinas na mão não acertara UM investimento bom!
Vc investi em Eletropaulo e compra Bitcoins.Vc só faz cagadas com negócios.Vc só tem idéia de negócios super saturados,e pior,ainda tem medo de investir (perder) dinheiro neles,mas mesmo assim tu sonha com riqueza.Por um acaso vc fugiu da APAE?

Tem caras que nasceram lindos e pegam TOPS com facilidade.Já você é feio,não será rico e famoso.Mas pode ser forte e pegar medianas,por que então ficar delirando com Panicats?

Quanto mais rápido vc reconhece suas limitações menos tempo vc perde tentando coisas que vc NUNCA irá atingir!Perdendo menos tempo com coisas inalcançáveis vc pode se dedicar a coisas nas quais vc tem realmente chances de sucesso!
NÃO É FEIO reconhecer seus limites.NÃO É FEIO falar:nao dá pra mim!NÃO É FEIO buscar coisas menores,mas compatíveis com suas aptidões.Isso é inteligência e isso evita frustrações e depressões desnecessárias!

Vejo muito nego Edu Dracena querendo ser Messi!Vão se ferrar bunitu na vida!

Aqui vão algumas dicas

EVITE LUGARES\PESSOAS QUE TE LEMBREM DOS SEUS ANTIGOS DEVANEIOS


(Esse é o sonho dos IFs:ser um velhinho gaga do cabelo branco e com problemas hormonais com Tops loiras novinhas do lado!O que vcs acham dessa loucura?Detonem esses bostas nos comentários.Desmascarem eles em toda a blogosfera,Cacem e matem esses mentirosos!)

Depois de ter se tocado,ter reconhecido seus limites vc precisa livrar sua mente dos sonhos antigos.Vc só esquece os sonhos antigos evitando contato com coisas que remetem a eles e colocando um novo objetivo REALISTA no lugar,então funciona assim:
Se vc sonhava em ser rico,evite assistir "A vida dos milionários" na Record.Evite olhar pessoas bem sucedidas no Facebook.Pare de procurar vídeos sobre carrões no Youtube.Pare de andar com pessoas ricas.Pare de assistir mendigos que viraram milionários.Pare de visitar blogs que MENTEM dizendo que vc ficará rico!

Se vc sonhava em ser pegador de TOPS,pare de assistir filme porno da Alexis Texas (assista categoria amador).Pare de andar com Alfinhas faciais com rostos quadrados e olhos verdes brilhantes que pegam mulheres lindas na balada.Pare de olhar pra mulher gata no Face,Instagram e até na rua!Evite todo o contato (principalmente visual) com mulheres que vc gostaria de pegar

Se vc sonhava em ser jogador de futebol pare de assistir o CR7 e o Barcelona.Comece a assistir a série B!Emfim,vcs entenderam.Evitem tudo o que te faz lembrar dos seus antigos sonhos malucos!Pare de alimentar seu cerebro com essas mensagens de mentira,comece a jogar realidade pra ele!


TENHA COMO INSPIRAÇÃO  PROJETOS\PESSOAS "NORMAIS"


                                       (Um corpo bom é alcançável por todos os mortais)




                                                               (exceções?Nem pensar!)

Tenha como inspiração pessoas que conseguiram o que a MAIORIA pode conseguir.Não admire exceções,não tenha como exemplo alguém que foi "ponto fora da curva".Existe 1 Bill Gates no mundo,existe 1 jobs e uma Apple no mundo todo,eles são exceções!

No Brasil só 161 mil pessoas tem  1 milhão na conta.Num país com 200 MILHÕES de pessoas os milionários são uma porcentagem muito baixa,não chegam a 1% da população!São exceções das exceções (Hurrr Brasil é terceiro mundo e a população é burra e acomodada) então vamos lá chimpa,no país mais rico do mundo,EUA,só 15 milhões de pessoas tem 1 milhão ou mais na conta.A população de lá é de 318 milhões,TREZENTOS E DEZOITO MILHÕES!

Já cara fortes com um fisíco bom só não são a regra no mundo por causa da preguiça das pessoas.Porque conquistar um físico foda é alcançável a todos!


EVITE PESSOAS TRISTE,NEGATIVAS,SEM FORÇA DE VONTADE PRA MUDAR


                        (Rica Games;em cinco minutos de vídeo desse cara vc fica mal)

O externo influência demais no  nosso mental.Conviver com pessoas que são pra baixo vão te deixar mais triste ainda!É melhor ficar sozinho do que ter como  amigo um cara tipo o Rica Games!


EVITE LUGARES SÓ DE LAMENTAÇÕES,RAIVA,ÓDIO e MENTIRAS!


             (Esse é o blog mais fudido da internet,são como bêbados ajudando outros bêbados)

Pra ser sincero esse blog tem algumas Reais sobre mulheres,relacionamentos,financeiro,profissões e etc que são boas e vc deve ler e absorver,MAS as SOLUÇÕES propostas por eles vão totalmente contra o senso de realidade,geram mais frustrações no pobre beta.Eles tem a ousadia de incentivar um coitado sem condições mentais e financeiras de abdicar sua juventude em prol de entrar no minúsculo grupo (menos de 1% da população brasileira) dos milionários!É uma falta de honestidade tremenda.!Tomem cuidado com esse Satanás,pessoal!

Esse é um lugar de lamentações também,vários betas choram por anos e anos sua vida miserável.Ouvir só Lamentações são ruins,não incentivam ninguém!

Retenham tudo o que ha de bom nesses lugares e SAIAM FORA!Não se misturem por muito tempo com pessoas derrotistas,choronas,preguiçosas.Não ouça lamentações e problemas de ninguém,isso vai te deixar mais mal ainda!

Depois que dei um tempo do blog do Pobreta,daquela energia ruim,meu astral deu uma bela de uma melhorada!

E outra,tomem cuidados com as dicas de lá!

                                                    (clique na imagem para ver melhor)    
                  (tema de post polêmico que fez centenas de betas espertos a abandonarem o blog)

OUÇA MÚSICA ASSISTA FILMES ANIMADOS E EVITE COISAS TRISTES

Porra,se vc é um manginão chorão romantico ainda,que sente falta do contato feminino por que vai ficar ouvindo Roxete?Um música romantica que vai estimular ainda mais seu lado mangina?
Se vc está triste com a vida ,por que vai ficar ouvindo The Scientist do ColdPlay?Ouça músicas que te deixam pra cima,se inscreva no canal Spinnin 'Records e cante e dance todas aquelas músicas eletrônicas.

SAIAM DE CASA


                                (Beta se preparando pra mais um final de semana "incrível")

Eu não sou trouxa de mandar o beta sair de casa e ir pra balada tentar pegar mulher e tomar 501 foras e voltar triste pra casa e sem dinheiro no bolso!Se vc ainda é beta,se vc não desenvolveu seu físico e social ainda,não saiam de casa em busca de fêmeas pois a frustração será grande!Mas saiam de casa pra jogar futebol,fazer caminhadas com as colegas de serviço (sem pagar Gatorade pra elas,ok,Mangina?!) Vá no Paint Ball com a mulecada,vá caçar ratos no lixão atrás da sua casa,vá no cinema  assistir algum filme (procure ir numa sessão vazia pra não dar de cara com casaizinhos se beijando.Caso vc ainda for beta isso pode incomodar) faça alguma coisa que te socialize,que te faça conversar e te distraia da tristeza!
Eu ando de patins.Haters vão dizer que é boiolagem,mas é muito bom!Tem uma avenida aqui perto da onde moro que fica vazia depois das 10 da noite.Pego meu Roller,coloco essa música no celular e fico viajando nas idéias pela rua!O ventinho fresco que bate no meu rosto e desce e entra pelo suvaco,um reggaee relaxante no ouvido e a sensação de "flutuar" que o patins te dá é maravilhoso.1 hora de relaxamento,muito melhor que ficar em casa na net em blogs lixos!Isso sem contar que vc pega amizade com os Skatistas e fica próximo de novinhas maloqueiras limpas!Fora que em parques de sampa tem muita mina da hora que anda de patins.Pra quem já tiver um corpo bom dá pra arrancar a camiseta e tirar uma onda com os patins!
Meu Roller é esse paguei R$1300 a dois anos atrás!


Tenha um plano Realista,se misture com pessoas que te ajudarão a por em prática ele e evite tudo o que te distraia e te deixa pra baixo.

Não caia no engodo do modo zumbi,não desista da vida.Eu tenho uma solução,algo que realmente pode mudar sua vida,algo alcançável a todos:O Alfismo Físico.


Abraço

Próxima postagem só sexta-feira as 7 da manhã

Essa música tem uma vibe e letra boa!

172 comentários:

  1. É isso aí, chega de viadice de FDP!

    O blog do chorao tem uma carga negativa muito grande. Passei o olho em alguns comentários passado e lá falava de suicídio, depressão e anônimos que estavam chorando por não ter saído em mais um final de semana.

    Outros canalhas comentam que você tem que viver em um barraco isolado e trancado economizando até o dinheiro do papel higiênico. Canalhas!!!

    Vamos caçar esses filhos de uma puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema dos betas lixos do vida ruim de playboy é que eles são tristes por idealizar a vida de alfas comedores de cu rosa, e não necessariamente de que a vida em si é uma grande merda mesmo.

      Excluir
  2. E como uma puta vingativa foi logo atacar o pobretão por que ele te baniu do blog dele, aqui você quer formar apenas manginas, homens que defendem o feminismo, isso é ridículo.

    O blog dele tem mais conteúdo masculino, aqui impera o manginismo, o rebaixamento para mulheres, aqui você ensina como gastar tudo, perder tempo, comer porcarias, se matar com horários, fazer malabarismos patéticos para no final receber o prêmio de uma buceta nota 4.

    Apesar de não concordar nem com você nem com ele, vejo que você está muito abaixo dele, você é um fudido ganhador de salário de fome, carente e escravo de buceta, e ainda é ingênuo pois não enxerga a merda na própria frente, mesmo que ele for um personagem, aquele personagem tem uma vida muito melhor que a sua e você sabe disso, você criou esse blog por ódio dele destruir seus sonhos de '' amor verdadeiro ''.

    Note que mesmo ele sendo um pobre, magro e feioso ( pode ser um personagem da mesma forma que você também pode ser ) consegue comer notas 4 sem precisar meter anabolizante pra dentro, comer 30 ovos por dia, carregar marmitas estragadas dentro de uma bolsa, por aí já vemos quem é o PERDEDOR DA HISTÓRIA, você se diz o comedor fodão mas um magro, feio e pobre já comeu mulheres que você precisa se matar numa academia pra conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a pobrete lambe as bolas do Silvio Koerich , digo Pobretão.

      SK foi bom no passado, e só.


      Hoje em dia o blog dele não há dicas alguma, só sabe chorar, alfas isso e aquilo, se você não é alfa você é lixo mimimi, se matem.

      O blog do Vida Ruim de Gay é uma piada em toda blogosfera. Ninguém leva aquele patético a sério e muito menos os seus anônimos retardados, deprimidos, com tendências suicidas, misóginos e sociopatas.

      Ali reuniu um antro de fracassados com energias negativas jamais vista antes. Como vocês conseguem ficar naquela bosta?

      Viva lá seu modo zumbi que ele mesmo propôs anos atrás. Ou modo Rica Games, seu patético.

      Virou fiscal da saúde ou algo do tipo? Eu uso esteróides mesmo, foda-se!

      Vai encher seu cu de cachaça ouvindo música de corno (Roxette) igual ao Vida Ruim de Gay.

      Excluir
    2. Eu diria o que da graça no blog do Pobretão são os anônimos. Os anônimos do vida ruim de playboy é uma mescla de gênios da sociologia e fracassados lixos de pau pequeno.

      Excluir
    3. '' Viva lá seu modo zumbi que ele mesmo propôs anos atrás. Ou modo Rica Games, seu patético.

      Virou fiscal da saúde ou algo do tipo? Eu uso esteróides mesmo, foda-se!

      Vai encher seu cu de cachaça ouvindo música de corno (Roxette) igual ao Vida Ruim de Gay. ''

      Não dou a miníma pro Conservador SIM Mangina nem pro Pobretão de vida Ruim, pra mim são 2 perdedores, tenho opinião independente, meu único objetivo aqui é mostrar a real a seres patéticos e ridículos como eles e seus seguidores fracassados.

      Porém vemos quem é mais PERDEDOR entre os dois, mesmo que o pobreta ( SK ) for um personagem ele fatura uns 8 mil mensais, ainda que ele fosse tudo que prega lá: feio, pobre, beta, ele estaria na frente do mangina desse blog, já o Conservador Mangina é um ectomorfo ridículo e com salário de fome, possivelmente é um feioso de rosto também, beta nota 2 pois confia todas fichas no corpo.

      Excluir
    4. Vamos por na mesa que ele é verdadeiro e cordial em todo seus posts quando se refere sobre vida pessoal/profissional/sexual.

      O Vida Ruim de Gay ganha esse salário todo e parece que ganha 500.

      É todo post chorando se entregando em bebidas enquanto escuta músicas de corno, pensamentos suicidas, depressivo, vive sonhando em ser como Lorenzo Carvalhos, um frustado com o seu trabalho (segundo ele, um inferno), etc..

      Vive como um rato apesar do alto salario (segundo ele, é lixo), os pais e irmãs odeiam ele.

      A vida sexual do cara chega ser patética. Ele mesmo diz que faz malabarismos colossais para pegar GORDAS ou VELHAS caídas. Ou então vai em putas trash, afinal, gastar com putas de alta qualidade vai ferrar o seu aporte.

      Que grande vida!





      Excluir
    5. Macacão latino, se o cara tem uma libido alta, o fato de procurar gordas ou velhas pra comer não importa tanto. Visto que ele quer descarregar a tensão sexual.

      Excluir
    6. "...aqui você quer formar apenas manginas,.."

      Eu quero formar pessoas Ultra Realistas.Pessoas com senso de realidade de vida aguçado,pessoas com bom senso e que não sofram desnecessariamente.Eu não quero incentivar um bando de lunâticos a buscar algo impossível,a por mais ilusão na cabeça de quem foi a vida inteira iludida!

      "...homens que defendem o feminismo,.."

      Cita apenas uma linha em todos os meus post em que defendi o feminismo?

      ".. aqui você ensina como gastar tudo, perder tempo.."

      417 reais,macaco!Aonde isso é tudo!Passei uma dieta baratíssima.É só vc economizar com putas,pinga e games que o Pobreta incentiva a gastar dinheiro que vc consegue treinar,ter um corpo bom,ficar mais disposto pra tudo,mais saudável,mais feliz e etc.

      Vc perde tempo jogando bostas de games,assistindo séries,lendo e comentando posts no Pobretão.Vc utiliza pessimamente seu tempo e ainda vem me criticar por eu gastar 40 QUARENTA minutos por dia pra melhorar meu físico?VSF!

      "..O blog dele tem mais conteúdo masculino, aqui impera o manginismo..."

      Sim,claro!
      "..ainn to depressivo...ainn vou encher a cara de cachaça pra esquecer os problemas...odeio alfas (sendo que sonha em se tornar um co Camaro)...meu emprego é lixo (lixo ganhando 7k)...odeio a vida...odeio meus pais...quero me matar...sou feio...e bla bla bla.." Não tem conteudo masculino e muito mesmo de desenvolvimento pessoal ali.Ele só fala dele,da vida dele e vcs ficam lá que nem uns macacos assistindo o showzinho patético e o enriquecimento dele enquanto vcs estão cada vez mais na lama!

      Como pode um blog de finanças não ter vários posts sobre finança?
      Como pode um blog de desenvolvimento financeiro e que simplesmente não faz posts sobre como o beta pode conseguir aumentar sua renda?

      ".., você criou esse blog por ódio dele destruir seus sonhos de '' amor verdadeiro ''..."

      kkk dá onde vc tira essas merdas pra falar,sério?

      "...consegue comer notas 4 sem precisar meter anabolizante .."

      Pra quem se lembra dos posts das cidadizinhas sabe que o Pobreta exagera na nota das mulheres,ainda mais se for loira.Era mina nota 6 e ele dava 8 9 sólidos.É só ver a musa nota 10 dele,Juju Salimeli,moo cara de rato e o cara dá 10 só pq é loira oxigenada!

      "... comer 30 ovos por dia, carregar marmitas estragadas dentro de uma bolsa, por aí já vemos quem é o PERDEDOR DA HISTÓRIA.."

      Nossa,que bixinha!Do ovo do Pobretão vc não reclama de chupar né,mas eu que como bem,me preocupo com minha saúde sou mané por levar marmitas pro trampo e comer bem..que bosta vc é cara!

      Excluir
    7. '' Eu quero formar pessoas Ultra Realistas.Pessoas com senso de realidade de vida aguçado,pessoas com bom senso e que não sofram desnecessariamente.Eu não quero incentivar um bando de lunâticos a buscar algo impossível,a por mais ilusão na cabeça de quem foi a vida inteira iludida! ''

      Engraçado que não vi um resquício disso, o que vi foi malucos de baixo QI, secos em busca de buceta, não existe NADA no seu blog que ajuda alguém na vida, olhei e não vi NADA, tudo é apenas para ajudar a conseguir uma buceta, com seus '' ensinamentos '' muita gente vai longe...

      '' 417 reais,macaco!Aonde isso é tudo!Passei uma dieta baratíssima.É só vc economizar com putas,pinga e games que o Pobreta incentiva a gastar dinheiro que vc consegue treinar,ter um corpo bom,ficar mais disposto pra tudo,mais saudável,mais feliz e etc.

      Vc perde tempo jogando bostas de games,assistindo séries,lendo e comentando posts no Pobretão.Vc utiliza pessimamente seu tempo e ainda vem me criticar por eu gastar 40 QUARENTA minutos por dia pra melhorar meu físico?VSF! ''

      Já disse que desprezo tanto sua forma de vida quanto a dele, porém notei muito mais furos na sua conduta do que na dele, e ninguém consegue melhorar o físico em 40 minutos diários, se estiver fazendo isso continuará um ectomorfo virgem pelos próximos anos.

      '' Sim,claro!
      "..ainn to depressivo...ainn vou encher a cara de cachaça pra esquecer os problemas...odeio alfas (sendo que sonha em se tornar um co Camaro)...meu emprego é lixo (lixo ganhando 7k)...odeio a vida...odeio meus pais...quero me matar...sou feio...e bla bla bla.." Não tem conteudo masculino e muito mesmo de desenvolvimento pessoal ali.Ele só fala dele,da vida dele e vcs ficam lá que nem uns macacos assistindo o showzinho patético e o enriquecimento dele enquanto vcs estão cada vez mais na lama!

      Como pode um blog de finanças não ter vários posts sobre finança?
      Como pode um blog de desenvolvimento financeiro e que simplesmente não faz posts sobre como o beta pode conseguir aumentar sua renda? ''

      Ele trata de mais assuntos que ajudam o homem beta na vida, ainda que for um personagem isso é tratado lá, mesmo que ele cite várias vezes suicídios, apenas mentes fracas como a sua sucumbiriam a isso, o pessimismo é algo que deve ser seguido pelo homem, pessoas sempre devem ter o pé atrás, desconfiar dos outros, somente imbecis confiam e levam a vida no otimismo.
      IF é algo muito complicado porém não impossível, não seja limitado néscio, agora veja que sua teoria de virar um robô para ser premiado por tão pouco se torna ridícula perto da teoria dele.

      '' Pra quem se lembra dos posts das cidadizinhas sabe que o Pobreta exagera na nota das mulheres,ainda mais se for loira.Era mina nota 6 e ele dava 8 9 sólidos.É só ver a musa nota 10 dele,Juju Salimeli,moo cara de rato e o cara dá 10 só pq é loira oxigenada! ''

      Mas você nem isso consegue, pelo que sei você está numa seca do inferno, disposto a encher o cú de bomba e fazer malabarismos diários pra pegar uma nota 3.

      '' Nossa,que bixinha!Do ovo do Pobretão vc não reclama de chupar né,mas eu que como bem,me preocupo com minha saúde sou mané por levar marmitas pro trampo e comer bem..que bosta vc é cara! ''

      É um mané por seguir o gado pra ficar bem na '' fotinha '', e continuará nessa mesma situação de viver em prol de buceta, 2110 reais mensais dará para bancar sua futura M$OL.

      Excluir
  3. Eu sou profundamente pessimista e niilista, mas não fico berrando aos ventos de que o mundo, a sociedade e a vida é uma merda, porque isso é bem evidente e só um macaco ignorante admite ao contrário. Porém, eu tento reduzir a lama da vida praticando musculação, sexo com prostitutas, séries no Netflix e aprendendo idiomas.

    ResponderExcluir
  4. Você leu meus pensamentos, eu já tinha pensado em colar aqui alguns comentários DEPRESSIVOS E NEGATIVOS que são constantes em outros blogs. Ou seja, por baixo da máscara macho-fodão-comedor de puta-desapeado-só pensa em dinheiro, tá cheio de nerd chorão sem atitude para mudar de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi um grande número de Blogs sendo criados nesse inicio de ano com o mesmo tema:Sou lixo,bosta,vou chorar vem chorar comigo!Virou moda o vitimismo!

      Excluir
  5. OLHA O COMENTÁRIO DE UM ANON SEGUIDOR DO PLAYBOYCHORÃODEVIDABOA famoso personagem:

    "Pobreta falando pra desapegar de namorada e eu querendo uma, somente pelo fato de ainda não ter tido contato afetivo/físico com mulheres.Quem saiba minha timidez e falta de carro estejam me ajudando a não entrar numa fria! Olhamos as coisas pelo lado bom."

    TRADUZINDO: o cara NUNCA TEVE NAMORADA E NUNCA COMEU NINGUÉM (contato afetivo/físico com mulheres). E ainda finaliza com o HÁBITO MAIS NOCIVO QUE EXISTE: JUSTIFICAR OS FRACASSOS AO INVÉS DE TOMAR UMA ATITUDE DE HOMEM. "Quem saiba minha timidez e falta de carro estejam me ajudando a não entrar numa fria!" AHAM. TÁ BOM! E ficar sem comer ninguém não é "uma fria"? Tá cheio de cara sem carro dando os botes por aí. Pode ver que todo cara (que já saiu da adolescencia) e nunca namorou e é virgem é todo ESQUISITO, e parece que quanto mais tempo passa, PIOR O CARA FICA COM AS MULHERES, ou seja, vai cavando a própria cova, e vira um TIPO ESQUISITO que as mulheres passam longe. Não estou dizendo aqui para fazer TUDO POR MULHER blablabla não tem essa de MANGINA. Agora qual homem é feliz sendo IGNORADO E DESPREZADO POR TODA E QUALQUER MULHER? Isso acaba com qualquer um. O caminho é TER ATITUDE E MUDAR O QUE TE INCOMODA. Por fim, NÃO EXISTE RECEITA DE BOLO PRA VIDA. O problema de ser NERD é achar que existe MANUAL PRA TUDO, que a vida é como um PROGRAMA OU JOGO DE VIDEOGAME. E não é. O que dá certo pra um pode não dar certo pra você. O estilo de vida que faz seu amigo feliz, pode não servir para você. Esse negócio de ser feliz com IATE e PANICAT é uma puta besteira, isso pode ser a felicidade e objetivo de vida de muitos, mas não serve pra todo mundo. Tem gente que vive com mil reais (fudido). Tem gente que vive com 10 mil, outros com 100 mil. Agora alguns falarem que só se é feliz ganhando 50 ou 100 mil por mês, eu discordo. Talvez seja possível ser feliz o bastante aproveitando a vida com 10 mil 20 mil por mes, realidade já além da maioria dos brasileiros. Muitos podem ser felizes ganhando 10, 20 mil. Achar que APENAS DINHEIRO compensará TODO O RESTO É ILUSÃO. O dinheiro pode ser um dos fatores mais importantes, sem dúvida. Mas tem cara rico que é corno, que é inocente e leva golpes e perde a grana. Tem cara rico comedor de puta que a puta arma uma emboscada pra ele e o rouba e mata. E aí? Dinheiro não traz atitude, nem esperteza, e pra SOBREVIVER NO BRASIL as duas coisas são essenciais. Como dito no filme MATRIX, pra sair da matrix cada um deve achar seu próprio caminho. O máximo que podemos fazer é mostrar a porta, cabe a cada um atravessa-la. (filosofia zen budista)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' JUSTIFICAR OS FRACASSOS AO INVÉS DE TOMAR UMA ATITUDE DE HOMEM. ''

      Atitude para alguns toscos é encher o cú de bomba e se achar o macho alfa, acorda pra vida: dinheiro é o que manda no mundo.

      '' Agora qual homem é feliz sendo IGNORADO E DESPREZADO POR TODA E QUALQUER MULHER? ''

      A que níveis os escravos de buceta chegam.

      '' Agora alguns falarem que só se é feliz ganhando 50 ou 100 mil por mês, eu discordo ''

      Concordo com vc, só se é feliz ganhando salário mínimo como você.

      '' Mas tem cara rico que é corno, que é inocente e leva golpes e perde a grana. Tem cara rico comedor de puta que a puta arma uma emboscada pra ele e o rouba e mata. ''

      Tem o bombado da cara feia, que nunca comeu uma mulher acima de nota 5, pobre, sem carro e invisível pelas mulheres e sociedade, que faz vaquinha com 15 amigos pra comprar um whisky numa balada.

      Excluir
    2. Os betas do pobretão tem ódio de bombados kkk pq será?

      Bando de lixos!

      Excluir
    3. "...Atitude para alguns toscos é encher o cú de bomba e se achar o macho alfa, acorda pra vida: dinheiro é o que manda no mundo..."

      Eu tenho uma mistura de riso e pena de pessoas assim.No máximo deve ter uns 20 anos pra ser tão cabaço iludido!

      Ninguém aqui discute que dinheiro manda no mundo,o grande problema é que o pessoal aqui se tocou que é quase impossível fazer parte dos 1% UM POR CENTO de caras ricos,compreendeu,criança?

      Excluir
    4. '' Ninguém aqui discute que dinheiro manda no mundo,o grande problema é que o pessoal aqui se tocou que é quase impossível fazer parte dos 1% UM POR CENTO de caras ricos,compreendeu,criança? ''

      E daí se não vai fazer parte do 1% mais ricos?
      Por isso deve fazer o outro extremo e se tornar um semi-analfabeto, com músculos, e ainda se achar perfeito isso?

      Excluir
    5. "..E daí se não vai fazer parte do 1% mais ricos?.."

      E daí,meu filho com visão curta,o cara desperdiça a vida inteira dentro de casa economizando pra tentar viver uma vida de "rei" na velhice,aí ele não chega no milhão,fica só com um dinheiro na poupança.Esse dinheiro não vai trazer TOPs,nem mulher normal vai trazer (velho e feio quem vai querer?).O cara ficou a juventude sem sexo e na velhice que ele achou que ia ter alguma coisa também não vai ter!
      O grande risco de quem busca a IF é sexual!Se ele quer ficar milionário só pra parar de trabalhar ok,um semi IF boa,mas se ele quer IF pra comer TOPS o risco de ficar sem mulher é grande (não comerá na juventude e nem na velhice!

      Excluir
  6. sugiro a quem se interessa por suplementação tomar COMPLEXO B (evita até picadas de insetos como mosquito da dengue) vitamina C e um complexo vitamínico de boa qualidade de sua preferência. Assim PELO MENOS seu corpo tem o mínimo de tudo para funcionar de acordo. Para dormir bem e ter mais energia no outro dia, MELATONINA (possível encontrar em casas de produtos naturais de suplementos, aida que a maioria não deixa no balcão). e fica longe de pessoas negativas também só faz BEM A SAÚDE.

    ResponderExcluir
  7. "O mundo atual sofre uma epidemia de ratos megalomaníacos!" VERDADE! E AS PESSOAS ESTÃO MAIS E MAIS EGOÍSTAS. no transito é notável isso, todo mundo dirige um querendo matar o outro, até mulheres. Todo mundo se acha rei e que tem direito a tudo e que é melhor que os outros. Já vi até mulher brigando louca com homem no transito. Depois um mais doido dá um tiro no mané megalomaníaco, aí tá feita a merda. As pessoas perderam o senso de realidade, estão alucinadas e agressivas. Humildade e educação passam longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro no trânsito se comporta puramente como um babuíno agressivo em busca de comida.

      Excluir
  8. Ae pessoal vamos esquecer um pouco do Vida Ruim de Gay! Um grande pau no cu dele e dos seus anônimos fracassados que não saem do quarto.

    O que eu curto fazer para não ficar em casa é sair de carro sem rumo escutando músicas que eu curto. Metallica, Iron, alguns trance doido, etc..

    Curto sair para baladas específicas como uma open bar a ceu aberto que eu ia onde o ingresso era 45 antecipado e estacionamento 20. Nunca zerei ali, muito pelo contrário, até hoje guardo lembranças boas e diversão com os colegas! Um clima bem American Pie. Vou me abdicar disso para salvar 80 reais? E ficar em casa digitando em blogs alheios chorando? Nunca.

    Tbm tinha um bar alternativo que eu curtia ir muito com os meus colegas (que namoram hoje) entrada era 5 reais, tinha sinuca, UFC ao vivo no telão quando passava, uns rock muito bom de fundo, enfim uma vibe boa.


    Já levei ficantes aí e gastamos bem pouco, e foi bem legal. Guardo com muito carinho cada passagem da minha vida.

    São climas assim que vale a pena.

    Curto pescar também quando dá.

    E principalmente o meio maromba que não me vejo mais sem isso. Já são 4 anos de jornada.

    Como dizia o Zyzz, não seja um cara triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paraíso da sociedade secular e a lógica do aproveitamento da vida. Todo mundo é escravo das suas paixões não tem jeito.

      Excluir
    2. "...O que eu curto fazer para não ficar em casa é sair de carro sem rumo escutando músicas que eu curto. Metallica, Iron, alguns trance doido, etc.."

      Isso deve ser bom,já pensei várias vezes em fazer isso!Colocar um som,pegar uma estrada sem rumo.Mais da hora seria quando estivesse quase amanhecendo,num lugar que tenha muita natureza e mar!

      Excluir
  9. O físico é acima da beleza facial ainda que milimetricamente. Existem muitos homens com rosto bonito nas academias pra ter um shape legal e não ser um magro fodido. Se o cara bonito corre atrás de um corpo incrementado, então a lógica social fica clara. Físico é acima de beleza facial.

    Embora a beleza facial conta pontos sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza facial é cartão de visita fera, o resto é conversa..

      Com roupa todo mundo é igual, agora com rosto é diferente!
      Um shape malhado qualquer um consegue, agora difícil é nascer com o rosto de um Brad Pitt da vida.. ai é loteira genetica.

      Rosto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>corpo

      Excluir
    2. Um rosto bonito não é um rosto de Deus. Rosto de Deuses supera o físico, mas um rosto bonitinho não.

      Um magro com um rosto de "Deus", neste caso ele vence milhares de bombados. Um magro com rosto de Deus e bem vestido fica realmente impecável.

      Mas rosto de Deuses é uma parcela mínima de nível mundial.

      Excluir
    3. E me fala quem tem rosto de Brad Pitt nas ruas, seu lixo!!!

      Isso é raro!!

      Papo de derrotado desses anônimos pqp, nunca vi igual.

      Os caras são sedentários lixos perdedores com seus físicos toscos e começam a difamar quem tem um corpo trabalhado ou busca.

      Excluir
    4. '' E me fala quem tem rosto de Brad Pitt nas ruas, seu lixo!!! ''

      Os poucos que tem rosto bonito estão comendo as tops e semitops, deixando as sobras e FGV para os betas que tomam anabolizantes e comem marmitas estragadas.

      Mulheres abominam os tipícos brasileiros, um rosto europeu sempre é um diferencial.

      Excluir
    5. Desde de quando tem rosto europeu aqui no Bostil terra de índios? Acorda seu lixo burro.

      Excluir
    6. HAHAHA bombados podem malhar o tanto que quiser, mas a cara vai continuar sendo de pedreiro..

      "E me fala quem tem rosto de Brad Pitt nas ruas, seu lixo!!!"

      Ai no nordeste não tem mesmo não, mas aqui no sul é comum.

      Excluir
  10. em resposta ao Anônimo18 de janeiro de 2016 14:01 e seus péssimos argumentos (vai lá no blog do pobreta chorar, aqui não é pra você). Eu nao entro lá pra criticar, até pq se criticar o chorão não publica, filtra tudo.
    Eu não ganho salário mínimo, já ganhei, mas corri atrás, hoje ganho 3 mil e poucos por mês e procuro sempre melhorar, sei que é pouco, mas melhor do que o de muitos, moro sozinho e me divirto. Não é muito mas pelo menos não fico chorando morando com a mãe e passando final de semana na internet, sem moral pra sequer dirigir um olhar ou palavra pra uma gatinha. Cuidar do físico não significa ser bombado, você certamente nunca foi numa academia. A maioria ali só paga mensalidade e treina poucas vezes ao mês, são preguiçosos iguais a maioria das pessoas. Sobre balada, não gosto mais, já fui muito, mas já comprei muito combo de vodka e red bull na balada e paguei sozinho (foda-se, é meu dinheiro, melhor do que ser gordo e ficar comprando bosta de videogame pra ficar mais gordo) não precisei rachar com 15 amigos, até pq NINGUÉM VAI COM 15 AMIGOS HOMENS NUMA BALADA. Se você saísse de casa saberia disso. Então como muitos nerds você critica o que não conhece apenas IMAGINA e OUVE FALAR. E um dos pontos cruciais do que eu disse RECEBEU UMA RESPOSTA PÍFIA: "qual homem é feliz sendo IGNORADO E DESPREZADO POR TODA E QUALQUER MULHER?" Você se limitou a criticar mas não teve coragem de responder. Certamente todos aqui sabem a resposta, é péssimo ser desprezado por alguma gostosa e o que você não sabe é o QUANTO É BOM QUANDO UMA GATA PAGA PAU PRA VOCÊ. Sim, isso existe, tem mané que não sabe ou não acredita. Tem cara que é tão mané que acha que pra uma gostosa e bonita dar moral pra ele, só se ele tiver Ferrari iate e um milhão. Besteira. Existe o cara dar o bote certo na hora certa, existe sorte. Qualquer pessoa normal já deu sorte alguma vez ou pelo menos conhece alguém que um belo dia deu sorte e faturou fácil. Daí em ferrari e sem milhão já DERROTADO DE ANTEMÃO POR SI MESMO, esses BETAS (ou JBPF como gostam de se DEPRECIAR) sequer tenta. E esses que MAIS CRITICAM, não percebem que nós só queremos AJUDAR E SALVÁ-LOS DESSA MERDA TODA dessa matrix e desses PÉSSIMOS HÁBITOS DE ODIAR MULHER e não viver até ficar milionário. Videogames internet e celular pelo jeito FUDERAM DE VEZ COM A GAROTADA, fico abismado quantos jovens com 16, 18, 20 anos tem por aqui nos blogs que estão JOGANDO SUAS VIDAS FORA e tentando pateticamente se convencer de que estão fazendo a coisa certa. Se isso desse certo, não veríamos tantos comentários absurdos DEPRESSIVOS desses idiotas, que não passam de pobres coitados. São como viciados que se afundam nas drogas e destroem suas vidas, e ainda querem se justificar falando que param a hora que quiser ou que as drogas não atrapalham suas vidas e blablablá. Para finalizar, eu cito as palavras de alguém mais sábio que eu, e que nós, e humildimente peço que reflitam: Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
    "Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes.
    Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos.
    Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores.
    Mantenha seus valores positivos, porque seus valores ...
    Tornam-se seu destino."

    Mahatma Gandhi

    agora que discorda, faz um favor, vão lá seguir o Roxette. E volta pra me contar daqui 10 anos como vai a vida.

    ResponderExcluir
  11. E quem disse que a única alternativa a ser um marombeiro é ser um rica games? Distorcendo as coisas fica fácil parecer que o seu blog fala algo minimamente racional, seu lixo.

    A única verdade foi na parte dos investimentos e empreendimentos. APENAS ISSO.

    Ficar com aportes lixosos em investimentos que rendem juros e dividendos medíocres demonstra ausência de bolas, criatividade e inteligência, entretanto AINDA É superior a ideia de vocês carpes com esse papo de comer trocentos ovos, injetar bombos, hormônios, ciclar e achando que serão alfas.

    VOCÊS JAMAIS SERÃO ALFAS.

    Terão dificuldade com raimundas marrons e se lembrarão desse comentário toda vez que levarem um fora daquela menina minimamente ajeitada. Essa profecia é um fato.

    Sugiro aos anônimos minimamente inteligentes que ignorem esse blog imundo, mas sei que são tansos demais para fazer isso, já que preferem o escapismo de que serão alfas com corpo bombado que o conservador "não mangina" os proporciona ao invés de encararem a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanso? que porra de gíria é essa? achei que só o Roxette usava. Vai lá o NERD PROFETA. Comedião. Até parece que todo mundo aqui só tá interessado em ser forte, ou disposto a tomar bomba ou comer um monte de ovo. Eu não vou comer um monte de ovo, não vou tomar bomba, mas estou aqui pois os tópicos são debatidos num nível interessante. Ainda cria um perfil com nome de PROFETA, fala sério. Aposto que é um PEGA NINGUÉM desses que adoram um JOGO NERD ONLINE. então vai lá pra sua turma, e deixa "os trouxas" aqui, estamos muito bem sem você. Eu não acho que o CONSERVA DONO DO BLOG esteja certo em tudo, mas ele PELO MENOS TEM ALGO A DIZER. Eu não vou comer 30 ovos por dia, mas quem quiser, que o faça. Ainda me parece melhor do que não ter amigos, não sair de casa e não pegar ninguém, e ter como ídolo um CHAVES BOSTA CAGÃO E CHORÃO cujo ápice da vida é tomar uísque falso nos puteiros de São Paulo, dar duas bombadas numa puta larga (que ri do quão ridículo ele é assim que ele vira as costas). Isso é VIVER A VIDA, AFINAL. ESSE É O ÁPICE, O SONHO. Fico imaginando pelos comentários e perda de tempo de tantos, quantos não saem de casa, quantos não trabalham, quantos moram com os pais, quantos são virgens, quantos ficam jogando jogos online ou só tem amigos LIXO que também não curtem a vida. É mais fácil criticar e desistir antes mesmo de começar, do que sair pro mundo e dar a cara a tapa, não é mesmo? Enquanto até lixeiros, garis e pedreiros curtem por aí, a gangue dos chorões passa a vida na internet. Não adianta falar pra quem não quer ouvir.

      Excluir
    2. Concordo com o nostra..

      O segredo está no equilíbrio, nada de ser uma acéfalo que só pensa em academia e comer 30 ovos por dia abrindo sua marmita imunda en qualquer lugar espantando a todos com cheiro de ovo podre cheirando a peido.

      Equilíbrio significa cuidar do corpo, da saúde, das finanças, do Espírito e da mente. Desenvolver-se não só fisicamente, como também profissionalmente. Poupar é primordial, independente de onde vc aplique seu dinheiro, mesmo que seja poupança. Procurem equilíbrio chimpas, malhem pra ficar com um corpo legal, nada de injetar hormônios, nada de comer 900 ovos por mês(PQP dnv!!). Juntem grana? Ganha milao? Junte 100 a 200 por mês, pronto. Ou, invista no seu desenvolvimento profissional. Procure trabalhar seu lado espiritual. Se reaproxime da sua religião, se é agnóstico, converse com seu eu inteirior, se é ateu, Vái tomar no cú.
      Leia livros, estude inglês. Sim, saia pra festas, baladas, passeios etc. Comece a parar de dizer não ao convite dos seus amigos ou as oportunidades só por ser baixo astral e achar que tudo vai dar errado. Só não comprometa sua saúde com isso bebendo até entrar em coma ou usando entorpecentes pesados. Busque o equilíbrio..

      Busque o equilíbrio..

      Busque o equilíbrio..

      Excluir
    3. Falou tudo, nostradamus. Olha o exemplo desse lixo aqui, bombadinho, com carro, classe média(tem mais dinheiro que os mortos de fome desse blog nojento) e mesmo assim NÃO PEGOU NINGUÉM EM UMA MICARETA! quando o cara nasce beta tanso, morre beta tanso, não adianta. O cara não tem ideia, pode ter o corpo que for, mas só de abrir a boca as vadias já broxam. Esse é o fim de todo bombadinho lixo.

      https://www.youtube.com/watch?v=KF6Q6LMy4uA

      Excluir
    4. FALOU TUDO! E É TÃO ÓBVIO! SEM EXAGEROS. OS SEGUIDORES DO CHAVES EXAGERAM SÃO DRAMÁTICOS DEMAIS.

      Excluir
    5. "Ainda me parece melhor do que não ter amigos, não sair de casa e não pegar ninguém, e ter como ídolo um CHAVES BOSTA CAGÃO E CHORÃO"

      Você de novo com a mesma falácia desse blogueiro matrixiano. Compara o blog dele com o que tem de pior, justo com as pobretes iludidas e reclusas pra parecer que o seu argumento não é tão pior.

      "hurr durr, pelo menos o meu não é assim, hurr"

      "hurr durr, pelo menos não moro em uma favela da África, hurr"

      Se nivelando por baixo fica, fácil, né? Arremedo de argumentador.

      "pois os tópicos são debatidos num nível interessante."

      Nível interessante? Você é daqueles que dificilmente tenha pegado um livro pra ler. Acorda, chimpa.

      "Fico imaginando pelos comentários e perda de tempo de tantos, quantos não saem de casa, quantos não trabalham, quantos moram com os pais, quantos são virgens, quantos ficam jogando jogos online ou só tem amigos LIXO que também não curtem a vida."

      Já eu fico imaginando o quão baixa deve ter sido a educação que você recebeu, digna do padrão MEC, atestada pela baixíssima capacidade cognitiva que demonstra nesse seu argumentum ad hominem esdrúxulo de quinta categoria, que não passa de mais uma distorção cognitiva de pensamento mágico.

      Agora, nessa sua mente sequelada, você é onisciente (você é Deus) e sabe que todo mundo que discorda de você é um fracassado recluso do blog do pobreta.

      Típico de rambos do teclado com cognição limítrofe que precisam apelar pra ataques pessoais quando não conseguem refutar os argumentos de seu interlocutor.

      Excluir
    6. Novo blog derivado do Pobreta. Hateres do meu Brasil vamos para lá

      http://abagacadoguttao.com.br/blog-2/

      Excluir
    7. Anônimo18 de janeiro de 2016 22:08

      pqp.. vergonha alheia.. adianta não ser bombado e ser feioso e sem pala.

      Excluir
    8. "AUREA MEDIOCRITAS"

      Quem é esse? O Aurum/Profeta Final?

      Não, não sou esse lixo. Esse é outra piada pronta.

      Destruí esse fracassado no último post do reinseridonamatrix.

      Excluir
    9. Esse aqui também se possível, obrigado.

      Excluir
  12. TRECHOS DE MÚSICA DA ROXETTE TRADUZIDOS:

    "Nós somos muito parecidos, você e eu
    O doce olá, o triste adeus
    Ainda esperando para sermos magoados, de tempos em tempos."

    "Eu não creio que eu já tenha me sentido mais viva.
    Nesse quarto, eu ouço vozes persistirem.
    Nós nunca falamos sobre o preço.
    Você sabe que você não é o único, que sabe como chorar"
    eu não achava que homem ouvia isso. ainda acho que não ouve.

    ESSA AQUI EU ACHEI QUE TRADUZ O DIA A DIA DE MUITOS CHORÕES POR AÍ:
    "Toda vez que vejo você, oh eu tento esconder
    Mas, quando nos encontramos, parece que não posso deixar ir
    Toda vez que você sai do quarto eu sinto que
    Estou murchando como uma flor
    Me diga por que
    Quando eu grito, não há resposta
    Quando eu chegar não há nada para encontrar
    Quando eu durmo, eu desabo e choro"

    Que tal parar de ouvir essas merdas?

    Sugestões de música melhor:
    essa
    https://www.youtube.com/watch?v=F4x2bbfLoIk
    ou talvez essa
    https://www.youtube.com/watch?v=Yg-tZSy9chM
    E pra finalizar um gordinho apavorando:
    https://www.youtube.com/watch?v=JzgJmsO38n0

    IMAGINEM SE ELE FOSSE LEITOR DO BLOG DO POBRETA? AO INVÉS DE TENTAR SER DJ ELE ESTARIA "APORTANDO" LÁ NA NORUEGA, TERRA DAS LOIRAS COR DE ROSA.
    Moral da história: saiam de casa, saiam de sua zona de conforto lixo.

    ResponderExcluir
  13. http://abagacadoguttao.com.br/blog-2/

    Excelente blog Conservador Nao Mangina, é a sua cara

    ResponderExcluir
  14. os seguidores do chaves sonham em ter FERRARI mas não sabem nem dirigir kkkkk NUNCA SERÃO! TAPA NA CARA!

    ResponderExcluir
  15. http://doutrinador.net/2015/04/02/12-frases-que-precisamos-falar-para-os-meninos-urgente/

    ResponderExcluir
  16. olha o nível do blog do Roxette rima com bola gato:
    "Vou começar a aportar esse ano. (...) minha meta até dezembro desse ano é chegar pelo menos nos 20k de aporte. Meu sonho de verdade é chegar no meu primeiro 1 milhão, tenho 25 anos, e quero chegar nesse milhão até meus 33 anos." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALA SÉRIO! o cara não tem 1 real e poupando 20 mil por ano quer, em 8 anos, chegar a 1 milhão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O que a mulher deve gostar do homem? Algumas falam costas, mas peitoral bem definido o olho feminino vai no automático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mangina acredita no que mulher diz, esse blog é piada.


      Excluir
    2. Tem um documentário bom que fala sobre isso!Se não me engano chama Instintos Sexuais Humanos,tem no youtube!

      A preferência é pelas costas em V.Costas e ombros largos!

      Excluir
    3. Vamos fazer um ataque ao Vida ruim de PlayboyGAY!

      Esse vagabundo vai ter que cair.

      Excluir
    4. '' A preferência é pelas costas em V.Costas e ombros largos! ''

      Pelo visto sua preferência é a mesma delas.

      Excluir
    5. '' Vamos fazer um ataque ao Vida ruim de PlayboyGAY! ''

      Para de ficar comentando consigo mesmo Conservador mangina, todo mundo sabe que é você falando sua mula.

      Excluir
    6. Abdômen definido desperta um desejo animalesco sexual na mulher. Mas o tamanho do pau é o que importa e no reino animal dos símios o falo do macho desperta atração das fêmeas.

      Excluir
  18. Só queria fazer um adendo ao blog do mangina:

    Reiterando uma informação repassada erroneamente pelo autor do blog que pode vir a prejudicar os seus leitores:

    O recomendo de proteínas por dia para atletas de hipertrofia é de 1,76G/ptn/kg e não 2g, como citou o autor do blog. Mas isso é para atletas de altíssimo nível e não de amadores(sim, se vc não é atleta profissional de fisiculturismo e bodybuilding, vc é amador).
    O recomendado a praticantes de musculação comum, que ainda assim almejem a hipertofia, é de 1,6 a 1,7g/ptn/kg. *
    * importante lembrar que, se vc é iniciante, não é necessário alcançar essa marca nos primeiros meses da prática de musculação, 1,2G a 1,5G está ideal até os 6 primeiros meses de musculação continuo.

    Exemplo. Se vc tem 70kg, consuma 105g/ptn/dia nos 6 primeiros meses.

    Não existe necessidade de se comer 30 ovos por dia, nem tampouco se sua necessiade.

    Baseado em uma dieta que a recomendação fique a ~100 G ptn por dia, consuma por dia:

    3 a 5 ovos
    200G file de peito se frango (~3 fatias médias)
    2 copos de leite integral

    No mínimo!! Pode parecer pouco, mas não é. Mesmo os praticantes de musculação mais convictos não conseguem atingir essa quantidade mínima por dia(de 1,5G/dia), e é isso que faz toda a diferença, atingir a recomendação diária de proteína todos os dias de maneira continua e constante por longos períodos.


    Tudo citado acima é baseado em artigos, portanto, posso comprovar tudo que disse.

    Não pensem que proteína é quanto mais melhor, vc tem que atingir o necessário e somente, há estudos comprovando isso. Superdosagem podem ocasionar danos ao organismo.
    Existe praticantes que chegam a tomar 7g/kg/dia de maneira desmedida. Estes não devem ser tomado como exemplo jamais.

    nutricionista anônimo.

    O intuito é esclarecer os leitores do blog, não querendo desmerecer o empirismo do aitoe do blog, mas por uma questão ética, não pude me omitir.

    Se alguém quiser tirar alguma dúvida, à vontade. Se quiser hateear, bl. Se quiser debater, estou aqui. Vamos tentar argumentar em um bom nivel.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda os artigos científicos pra gente ver!

      Excluir
    2. Eu mando a mais sempre. Não fico calculando nada dessas porras. Eu baseio no espelho

      Excluir
    3. ".... há estudos comprovando isso. Superdosagem podem ocasionar danos ao organismo..."

      Essa histórinha é antiga,pura falácia!Estão equivocado seus estudos!Proteína em superdosagens NAO CAUSAM MAL !

      Tem vários estudos comprovando isso!!

      http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/05/dieta-e-perigosa-para-os-rins.html

      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2631482/?tool=pubmed

      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20338292

      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3023677/?tool=pubmed


      "...3 a 5 ovos
      200G file de peito se frango (~3 fatias médias)
      2 copos de leite integral.."

      Cara sério,acho que vc está tirando com nossa cara!?
      Olha a dieta que vc nos passa?Até no postinho de saúde aqui perto de casa eu consigo um dieta melhor!

      Excluir
    4. Blog do DOUTOR Souto

      Martin WF, Armstrong LE, Rodriguez NR. Dietary protein intake and renal function. Nutr Metab (Lond). 2005 Sep 20;2:25.

      "....b) o aumento do consumo protéico está associado com diminuição da pressão arterial, e pressão alta é um fator de risco para doença renal...."

      "...o consumo de grandes quantidades de proteínas está associado à hipertrofia (crescimento e aumento de função) dos rins. Esta hipertrofia é um processo normal e aparentemente benéfico, análogo ..."

      "...."alegações de que uma dieta de alta proteína promove desidratação ou "força" adversamente o rim permanecem especulativas". ..."

      "... Estudos em atletas e fisiculturistas que consomem doses de proteína 200% ou mais acima dos níveis tradicionalmente recomendados não apresentam incidência aumentada de doença renal. .."

      "... estudos em modelos animais de ratos e cães alimentados com doses elevadíssimas de proteínas (de 50% a 60% das calorias) por longo prazo (anos) não identificaram doença renal, a .."

      Eu fico com o DOUTOR Souto,muito obrigado!

      Excluir
    5. Comam proteína a vontade.Siga as 2grs por kg e crescem (sem isso vcs não irão crescer)!A Ciência garante que não faz mal!

      Excluir
    6. http://www.cell.com/cell-metabolism/abstract/S1550-4131(14)00062-X (estudo associando o consumo elevado de proteina ao desenvolvimento de cancer)

      *highlight: High protein intake is linked to increased cancer, diabetes, and overall mortality
      tradução: alta ingestão de proteína está associada com aumento do câncer, diabetes e a mortalidade em geral

      http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1517-86922012000100001&script=sci_arttext&tlng=en
      (estudo por amostra que comprova que a ingestão de proteína dentro dos valores recomendáveis é tão efetiva quanto a de valores muito elevados)



      http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-52732007000600010 (deixar por último)

      (esse artigo traz a tona um fator no desenvolvimento muscular de atleta que é mais importante que a hiper ingestão proteica, que é a importância do equilibrio enérgetico.)


      é muito comum e eu já avaliei dietas de pessoas que diziam "se alimentar bem" e não conseguiam nem suprir a demanda energética, quem dirá manter uma constância em atingir o mínimo de proteínas na dieta por dia.



      RECOMENDAÇÃO PROTEICA DIÁRIA:


      SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA DO EXERCICIO E DO ESPORTE: 1,6 a 1,7g/ptn

      AMERICAN COLLEGE OF SPORTS MEDICINE: 1,2 A 1,7g/PTN


      "To increase muscle mass in combination with
      physical activity, it is recommended that a
      person that lifts weights regularly or is training
      for a running or cycling event eat a range of
      1.2-1.7 grams of protein per kilogram of body
      weight per day, or 0.5 to 0.8 grams per pound
      of body weight"

      (https://www.acsm.org)

      Excluir
    7. "Cara sério,acho que vc está tirando com nossa cara!?
      Olha a dieta que vc nos passa?Até no postinho de saúde aqui perto de casa eu consigo um dieta melhor!"

      sim, não existe essa de dieta de posto de saúde e "dietas mágicas", o que existe é uma constante que deve ser seguida. isso ai foi um minimo, uma referência para servir de base aos iniciantes que não tem uma referência padrão para se basear, não é uma dieta pronta, nem personalizada. garanto que se, a partir de hj, quem leu meu comentário e prática musculação, passar a incluir esses alimentos na dieta diariamente, ficará surpreso com os resultados. me baseei aqui em praticantes iniciantes, e obviamente não dei uma dieta completa, apenas uma sugestão de consumo pra se alcançar as 100g diárias. não cometi a leviandade de mandar ninguém, inclusive iniciantes, se entupirem do proteina despropositadamente.

      noto que vc é papagaio de pirata e provavelmente deve replicar tudo que lê desse souto. aposto que vc não leu os artigos que publicou, mas lerei com todo prazer. sou capaz de tirar minhas próprias conclusões.




      nutricionista anonimo

      Excluir
    8. É o seguinte,seus comentários estão PROIBIDOS a partir de agora sobre esse tema.Você está agindo de má fé usando de falácias para desestimular os leitores do blog.
      Como mostrado nos artigos que te mandei uma dieta hiperproteica não causa mal nenhum as pessoas,pare de falar besteiras e mostrar esses estudos que já foram refutados.
      Os estudos que te mandei são estudos sérios e form repassados por um DOUTOR que tem CRM e mostra a cara num blog para qualquer problema que possa acontecer devido suas afirmaçoes.Já vc é um Anõnimo que se diz nutricionista e vem falar asneiras no meu blog,já deu essa palhaçada!Sai fora!

      Excluir
  19. Mulheres perdendo o rumo num corpo ALFA Físico

    Zyzz no Chatroulette (webcam)
    https://www.youtube.com/watch?v=cXIpFD4eowg

    Adiantem 1:50 do vídeo.

    Essa é para infartar a ala sou gordo/raquitico e eu-odeio-bombados

    ResponderExcluir
  20. A treta está boa

    POBRETES x Marombeiros x Haters da Blogosfera

    Já peguei minha pipoca mais uma vez

    ResponderExcluir
  21. Desde já venho aqui para informar de que tudo dito contra mim é MENTIRA.

    A moderação foi inserida por causa de spams no meu blog, provavelmente do usuário que bani de lá.

    O que um certo anônimo FINGE em não entender é que aquilo é apenas temporário. Podem ficar soltando mentiras aqui, ataques pessoais sem FUNDAMENTO NENHUM CONTRA MIM.

    Dane-se. Eu disse a verdade. A liberdade será devolvida a vocês.

    E os que não gostam do meu blog, como esse hater chato e desagradável, por mim, que vão embora mesmo. O cara não é hater, não é troll, mas um SPAMMER, algo totalmente inconveniente a qualquer lugar, mesmo os mais livres.

    Pode xingar quem quiser aqui embaixo. Não vou responder nenhum lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o Hater que está mostrando a verdade a todos. Se você está mesmo falando a verdade( o que eu acho difícil) diga em quantos dias a moderação vai sair?

      Anon que vai jogar a merda no ventilador

      Excluir
    2. Anon da propaganda anti-reinserido = Aurum Magno/Profeta Final

      Será que ninguém aqui ainda percebeu isso?

      O Profeta lixo está desesperado pra encher o blog de vídeos pornográficos por meio de spams do pior tipo, e, não tendo outra escolha, está tentando trollar o reinserido, brincar com a boa vontade dele, e aparecer no blog do mesmo JUSTAMENTE NO MESMO DIA em que a moderação sairá.

      A casa caiu, Profeta lixo.

      Excluir
    3. Hater amaldiçoado é um bocó de mola mesmo. Eu sou o advogado dos betas e dos hateres. Quero a verdade, de porque o Reinserido( que falou em alto e bom som) que daria liberdade a todos em seu blog, usou dos mesmos artificios ditatoriais do Pobreta. Eu quero a verdade, somente. Lá ele tava apagando meus cometários, aqui aparece na hora, por isso estou aqui

      ADVOGADO DOS BETAS E DOS HATERES( QUE ESTÁ COMENDO O CU DO HATER AMALDIÇOADO E DO DA HATER SOMBRIO)

      Excluir
    4. "Quero a verdade, de porque o Reinserido( que falou em alto e bom som) que daria liberdade a todos em seu blog"

      Cara, ele não já explicou que foi por causa de spam, tipo o que você tá fazendo aqui agora? Ele já não explicou que fez isso porque o Profeta Final lixoso ficou colocando vídeos de porn por meio de bots no blog dele?

      Parece que é demente, pqp.

      Ass: Hater Perverso

      Excluir
    5. Hater perverso.
      Eu, particularmente, acho essa desculpa muito frágil. O Profeta não vai sair da internet, então usando esse mesmo princípio ele pode moderar para sempre. Eu também quero que o profeta seja extinto desses blogs, mas quero a liberdade para Betas e Hateres. Não confio na moderação de ninguém. Moderar é controlar. Controlar é coisa de ditador

      ADVOGADO DOS BETAS E DOS HATERES

      Excluir
    6. "ADVOGADO DOS BETAS E DOS HATERES"

      Fale por si.

      Sou beta e sou hater, e você não me representa. Assim como não representa os outros haters que te enrabaram.

      Vejo que você está falando sozinho por aqui, advolixo fracassado.

      Ass: Hater Perverso

      Excluir
    7. Hater Perveso
      Você é uma prostituta mesmo, fugiu do debate e veio atacar o interlocutor. Típico de peão como você, seu beiço de macaco imundo. Já resolvi com seu chefe. Não se meta em brigas de Reis, você é apenas um bobinho da corte.

      ADVOGADO DOS BETAS E DOS HATERES NA CRUZADA PELA LIBERDADE

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Não estou conseguindo apagar esse, veja se os outros eu consegui apagar..

      Excluir
    10. Apague este, pode ver que são da numeração do ProfetaFake.

      Grato.

      Excluir
  22. A IF do pobreta é uma ilusão realmente. Ninguém chegará no milhão, e mesmo se chegasse, um mi nao é nada perto do necessário para ser alfa financeiro.

    vamos fazer as conta de quanto precisaríamos para viver como alfas financeiros, curtindo a vida adoidado:

    gastos fixos (em reais):

    aluguel - um apartamento foda no centro de uma capital (excluindo rio e sampa): 2500

    comida (tudo do melhor possível (filé mignon, bolos gostosos, tudo gourmet e vegetais orgânicos, além dos melhores restaurantes): 3000

    todos suplementos top importados: 3000

    todos hormônios nível Olímpia: 30000

    Médico: 1000

    academia muito foda: 500

    personal trainer todo dia (120 por dia): 3600

    4 putas ultra top por dia, duas de manha e duas de noite (500 por puta): 60000 (caralho, até eu me assustei!) Mas se você pensar bem, um alfa pré-histórico devia comer mais ou menos isso, 4 por dia, e todas TOPs.

    Gasolina, impostos, taxas, seguro do carro ultra-fodão (melhor que camaro): 3000

    roupas finas: 1000

    perfumes:2000

    viagens: 20000

    massagista particular: 3000

    cozinheira particular: 3000

    hobbies malucos (escolas de idiomas, dança, pintura, coleções, etc.): 3000

    total otimista: 138.600 reais.

    Por mês 138.600, por ano 1.663.200.

    Anon Repetidor Consolidador


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo essa idiotice?

      Excluir
    2. O Silveta vai se foder lindamente..

      Tempo e Juventude indo pro ralo, em prol de uma IF que nunca chegará..

      Hater do Pobretão.

      Excluir
    3. arram, e ninguém aqui vai virar zyzz ou seid, o máximo que irão chegar perto será de um toguro lixo pega ninguém em micareta.

      parem de ficar postando videos de alfa all-in-one em baladas norte-americanas ilidiacas pegando loiras lindas assanhadinhas de balada, coisa que nunca vai acontecer com vcs chimpanzes brasileiros.

      vejam o video que o anon ai postou do toguro chimpanze em uma festa, que ridiculo. serao vcs no futuro. matrix own

      Excluir
    4. "4 putas ultra top por dia" KKKKKKK o cara é tão imbecil que acha que vai comer 4 putas por dia, 365 dias por ano. FALOU AÍ COMEDOR! FODÃO! logo se vê que nunca come ninguém, se comesse saberia que tá longe da realidade. Ou vai morrer do coração de tanto tomar viagra. 4 putas por dia todo dia KKKKKK o cara acha que só porque soca 4 por dia comer 4 putas é a mesma coisa. SÓ RINDO PRA NÃO CHORAR DOS IFs.

      Excluir
  23. É impressionante a mentalidade dos pobretes sobre IF.

    Tem fudido ali que não ganha nem 1200 reais e diz que terá IF. Bom, quem sabe daqui 500 anos.

    Outra coisa que notei é o ódio que eles nutrem por descolados, bombados, etc... Soa como inveja.

    Alguém já viu o perfil físico desses caras?

    São todos esquisitos, gordos, magros raquíticos.

    Aquele Duran-Duran veio atacando quem cuida do corpo com musculação e dieta sendo que ele mesmo confessou no outro blog que ele é um gordo tetinha.

    Não sei se é para rir ou ter pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordos tetinhas estão abaixo da hierarquia dos machos. Gordos não são nem betas. Gordos são sub-betas.

      Excluir
    2. Esse negoço de IF é uma verdadeira MATRIX!!!

      MATRIX FINANCEIRA.

      Excluir
    3. verdade seja dita, qualquer mulher que você perguntar prefere ficar sozinha do que com um gordo. Até os magrelos se saem melhor que eles, os gordinhos ZERAM. Daí o cara é feio, gordo, desleixado, as minas o ignoram e ele conclui de modo NERD E CRETINO de que mulher não gosta de homem ou de sexo, só gosta de dinheiro. até parece. Pega uma mina de 18, 20 anos, elas tem um fogo que só vendo. Infelizmente esses MATRIX IF ODEIO-AS-MULHERES futuros (ou atuais) NORMAN BATES não percebem que só queremos ajudar. Querer seguir sonhando e se isolando, amém, vocês foram avisados, joguem a vida fora dos 20 aos 30 e tentem correr atrás do prejuízo feitos aqueles quarentões ou cinquentões que a gente vê na balada, vestido feito garotão e que REPELE TODA E QUALQUER MULHER COM MENOS DE 40 ANOS. Futuros coroas solteirões quase ricos, que vão correr atrás das novinhas até cansar KKKKKKK

      Excluir
    4. O metodo do Pobreta e do Reinserido é rídiculo.

      Excluir
    5. Bombados feios e pobres são a escória da humanidade.

      Geralmente trabalham em empregos pesados em obras, ou de gari na melhor da hipótese são operários ou atendentes do McDonalds, ganhando salário que um empresário de nome ganha em 2 horas de trabalho, eles chegam sujo em casa e com bafo de cachaça.

      Vão no supermercado e suas compras mensais parecem que irão durar um dia de tão pouco que é, quase sempre o básico: arroz, feijão, óleo e ovo, uma vez ou outra se vê um pedaço de carne de segunda em suas compras, isso para poupar para os anabolizantes lixo, nunca chegam perto de mulheres realmente gostosas essas estarão com alfas financeiros fazendo boquetes e deixando ele gozar na boca afinal quem é o poderoso?

      Ah viagens! geralmente nosso amigo bombado pega promoções fora época onde na praia está chovendo e vai em excursão onde a vigem dura 10 horas de ônibus, tudo isso porque o fudido tem salário de merda, ele e sua raimunda nota 3 que ele se orgulha de ter conseguido '' sem pagar '' chegam no hotel fuleiro sem piscina, tudo bancado pelo bombado pobre, mais tarde irão num restaurante de kilo tomar kaiser.

      O alfa apesar de um tetinha, está num resort em Cancun tomando Veuve Clicquot ao lado de uma vadia top nota 9, a noite irão no Coco Bongo curtir a balada, mas antes farão um bom jantar com direito a Vinho chileno no Puerto Madero.

      Excluir
    6. Veuve Clicquot é bom, pena que você nunca tomou né trouxa. Parcela no PÃO DE AÇUCAR QUE TEM. kkkk "mas antes farão um bom jantar com direito a Vinho chileno no Puerto Madero." Tomar vinho chileno, você acha bom? acha chique? KKKKK tomar vinho chileno na argentina. Pra não falar que se BUENOS AIRES é considerada VIAGEM DE LUXO PRA VOCÊ, seu padrão tá mal hein amigão. Buenos Aires é viagem de pobre. Rico vai pra Veneza, vai pra Bruxelas, vai pra Monaco... esses seguidores do ROXETTE são tão manés que até nos "sonhos de rico" deles ele viajam, senso de realidade ZERO. Pelo jeito quem rala num emprego lixo e é pobre é você. Sugiro correr atrás, ao invés de ficar miguelando centavos.

      Excluir
    7. Outra coisa que notei é o ódio que eles nutrem por MULHERES. acho que não gostam da coisa mesmo. Mulher pra eles só as mães deles, que eles não largam, veja o POBRETA CHORÃO, ficou deprimido quando a mulher da vida dele (a mãe) o chutou pra fora de casa KKKKKKK

      Excluir
    8. '' vOutra coisa que notei é o ódio que eles nutrem por MULHERES. acho que não gostam da coisa mesmo. Mulher pra eles só as mães deles, que eles não largam, veja o POBRETA CHORÃO, ficou deprimido quando a mulher da vida dele (a mãe) o chutou pra fora de casa KKKKKKK ''

      Nosssa que homem romântico, esse sabe valorizar uma mulher, não gosto de tetinhas pois eles exigem demais de uma mulher, adoro bombados pois pegam de tudo, estou louca atrás de um namorado bombado, vc me quer?

      Anon Tranny

      Excluir
    9. Os caras tem um ODIO de bombados.

      Não entendo isso.

      O outro comparando um bombado pobre contra um gordo rico, dando a entender que ele é rico também

      Que lixo!!

      Conservador começa a barrar esses vermes que não acrescentam em nada.

      Excluir
  24. Conservador, faça um texto abordando de que mulheres gostam MUITO de sexo. Só esses betas orangotangos fracassados lixosos que ficam nessa de que a mulher só é emocional e que não gosta de sexo de verdade.

    A promiscuidade sexual feminina é tão distante da realidade dele que ele devaneia de que a bonoba humana não gosta de sexo.

    É claro que o homem necessita mais de sexo devido a grande tensão hormonal, mas mulher é doida pra da a buceta e o cu pra uma fila de bombados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher gosta de dar mas para um pequeno grupo, isso é fato.

      Nota que a maioria dos POBRETES odeiam bombados. Pq será ne?

      Sempre com os papos, vai morrer, câncer, broxa, tudo papo de frouxo.

      Excluir
    2. '' Conservador, faça um texto abordando de que mulheres gostam MUITO de sexo. Só esses betas orangotangos fracassados lixosos que ficam nessa de que a mulher só é emocional e que não gosta de sexo de verdade. ''

      Mulheres gostosas gostam de sexo, mas somente com alfas, betas com músculos como vc só pegarão FGV e olhe lá, o betão orelhudo passou do status de sub-beta para beta, vocês devem entender que JAMAIS serão alfas, vocês passarão do estado de sub-beta para beta.

      '' A promiscuidade sexual feminina é tão distante da realidade dele que ele devaneia de que a bonoba humana não gosta de sexo. ''

      Claro, para você mulheres nota 2 e velhas de 60 anos já são consideradas para fazer sexo, vc deve fazer várias orgias tomando bavaria com vadias nota 2 e idosas fedendo a gambá num colchão mofado.

      '' É claro que o homem necessita mais de sexo devido a grande tensão hormonal, mas mulher é doida pra da a buceta e o cu pra uma fila de bombados. ''

      Quanta ilusão, por que que eu ainda tento argumentar com mangina.

      Excluir
    3. Somos animais bestiais. Temos muito mais um lado animal em nós do que um lado "humano". O termo humano foi só uma convenção social pra camuflar o fato de que somos macacos em busca de sexo quase o tempo inteiro. Isto vale tanto pro homem quanto pra mulher. A mulher só é mais reprimida.

      Excluir
    4. > A mulher só é mais reprimida.

      Deixa de merda sua feminazi. Mulher não gosta de sexo como gostamos, isso para ela é mais manipulação. O homem produz 7x mais testosterona que a mulher, hormonio que ligado a libido. Logo nosso apetite sexual é monstruosamente maior.

      O negócio é HORMONAL e não social/cultural, imundo.

      Excluir
    5. Seu anônimo macacóide das 20:01

      O que eu disse? O homem necessita mais de sexo. 7x? O nível de testosterona do homem é 20x maior. Seu orangotango débil.

      Excluir
  25. O Playboy de Vida Boa já ameaçou me banir, vejam como ele fica quando é ao menos perguntado sobre ser o SK e sobre ter uma equipe:
    "Pobretão de Vida Ruim19 de janeiro de 2016 10:21

    DO que você está falando? Eu nunca falei pra lhe atacarem. Não conheço ninguém aqui que comenta pra ficar falando pra fazerem isso.

    Se você acreditar no que falam no seu blog de mim (não sei o que falaram) você vai ficar louco, esse pessoal é desocupado e gosta de picuinha.

    E digo mais, se vai ficar de briga online comigo e de rolo, me avisa que já sei pra me afastar de você e bloqueá-lo aqui.

    É IMPRESSIONANTE como as pessoas tem prazer em antagonizar comigo sem eu fazer nada. VEm aqui no blog, todos gente boa, aí criam o blog e pronto, começa a putaria de briga."


    Como o outro anon disse só o SK pra ter uma conduta arrogante e narcisista dessa, típica de um lixo playboy de vida boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profeta você só pode ser louco da cabeça!

      Vamos explanar seus dados e suas fotos em um dossiê monstro logo mais

      Excluir
    2. caralho, esse prolixo já passou todos os limites da insanidade. o cara é extramemente desocupado e vadio pra passar o dia criando fakes e historias mirabolantes.

      Excluir
    3. http://reflexoesrealistas.blogspot.com.br/2013/08/mangina-x-cafajeste-o-homem-honrado.html

      Excluir
    4. esse REINSERIDO NA MATRIX devia ir postar lá no blog do pobreta, onde os leitores só viram mulher nua na internet, na vida real jamais kkkk. Bloqueia esse trouxa aí

      Excluir
    5. FUTURO DOS MATRIX IF AMIGOS DO CHAVES PIPIPI: http://usvsth3m.com/wp-content/uploads/2013/11/uo7pd3x.jpg

      Excluir
  26. Esse fake do Reinserido é um filho da puta. Para com essa merda. Aqui é o reduto da liberdade, seu arroto de urubu.

    Militante do conservador-futuro cuckold de msol favelada

    ResponderExcluir
  27. OLHA O FUTURO DOS IF SEGUIDORES DO VIDARUIMDEROXETTE(QUE CONSEGUIREM GRANA): http://i129.photobucket.com/albums/p217/fernandojs/papainoel.jpg BEBADOS, TOMADORES DE VIAGRA E PEGANDO VAGABA FEIOSA. continuem nesse caminho, matrixianos.

    ResponderExcluir
  28. OLHA UM TÍPICO SEGUIDOR DO VIDARUIM ROXETTE CHORÃO PANCINHA:

    "Namorar em casa? Nem pensar, imundos! Vai ter que sair, vai ter que ir bar, shopping e outros meios! Não compensa! Lanchinhos e GP é a saída!"
    OBVIAMENTE ESSE CARA NUNCA NAMOROU, POIS EXISTEM MULHERES (AS QUE MORAM SOZINHAS SOBRETUDO) QUE GOSTAM DE FICAR EM CASA, GOSTAM DE PRATICAR ESPORTES, ENTRE OUTRAS COISAS. NEM TODA MULHER É GASTADEIRA DE SHOPPING, APESAR DE MUITAS O SEREM. O CARA NUNCA PEGA NINGUÉM E APENAS "IMAGINA" COMO É NAMORAR, COMO AGE UMA MULHER, E TIRA SUAS CONCLUSÕES BASEADO NESSAS SUPOSIÇÕES IMPRECISAS.

    LOGO A SEGUIR, O MESMO IMBECIL:
    "Comprei um Xbox One com três jogos e isso faz a diferença, apesar de caro ainda vale a pena ter um vídeo game."

    FAZ, FAZ A DIFERENÇA PRA FICAR MAIS POBRE, MAIS GORDO E MAIS ISOLADO. Quer videogame? Compra no máximo um PLAY2 já tá bom demais, é barato. Isso seria perdoável. MAS NÃO, O CARA VAI LÁ E GASTA UMA GRANA NUMA MERDA DE VIDEOGAME "TOP". Daqui um tempo, ele vai comprar OUTRO VIDEOGAME mais moderno, e assim vai... FDS = blogs, videogame, refri e cheetos. E depois não sabe pq ninguém o quer.

    Namorar/sair com gatinhas custa caro então ele não namora, mas COMPRA UM VIDEOGAME DE 900 REAIS. LEGAL! TÁ DE PARABÉNS!
    No fundo, o discurso contra as mulheres (todas, pra eles só a mamãe deles é boa por isso moram com elas) são contra ficar contra namoro, contra tudo, é porque são infelizes e fracassados, que ganham 1000 2000 por mês e usam esse dinheiro para pagar parcelas de celular tv e videogame. Quando sobra dinheiro compram mais jogos ou roupas no shopping que vão ficar PÉSSIMAS pois roupa não muda corpo lixo. Não são homens, são apenas moleques. Nem adianta falar com esses tipos. Melhor deixar pra lá. A verdade é que eles NÃO POUPAM (ou "aportam" como gostam de falar) e NÃO FAZEM PORRA NENHUMA além de ficar na internet e jogar videogame. Ou seja, basicamente são iguais meu priminho de 11 anos, só que não tem 11 anos mais. Não cresceram, se isolaram, DEPRIMENTE. TAPA NA CARA DELES, FALTOU ALGÚEM FALAR "VIRA HOMEM". para muitos deles, agora, infelizmente é tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi tanto manginismo pqp!

      Que blog, que blog!

      Excluir
    2. Haahahahahaaha olho o que me deparo. Com o idiota que me quotou.

      Então vamos lá, manginao.

      Pelo jeito quem nunca namorou aqui é você. Não sabe dos infernos mentais, dinheiro gasto, chantagens e tudo o que esses seres sem coração fazem, não é mesmo?

      Para começar não se namora de ônibus. Você terá que parcelar seu carro ou moto para entrar nessa matrix. Gastos com manutenção obrigatória, seguro, parcela do seu financiamento, gasolina alta, etc..

      Ou vc acha que diabolher moderna vai tomar ônibus para te ver ou sair junto com você? Vai sonhando Zé mané.

      Uber/táxi são inconvenientes e caros.

      Imagina sair de uber todo fds ou a cada dois FDS para algum lugar. Pagar ida e volta, despesas do bar/cinema, motel, etc..? Só sendo muito idiota para não ver que isso são gastos.

      Namorar em casa não existe, você vai ter que sair umas 2-3x no mês sim senhor. Deixa de ser sujo!

      Gastos que o Jovem Pobre Beta e Feio não possui!!


      Garotas de Programa e Lanchinhos (ficantes) são a saída.

      O Xbox One e os 3 jogos não foram 900 reais, saíram por 2,300 reais com o EA Acess e Xbox Live 12 meses. E sim, é um bom investimento para quem gosta. Infelizmente estamos no Merdil. O mesmo pacote que eu comprei sairia por uns 500-600 dólares (coisa de uma semana e meia de trabalho para entregadores de pizza nos EUA que recebem gorjetas)

      A minha alimentação não é voltada para maromba, nem faço exercícios se quer, como o que eu quero, sou ectomorfo e não vou deixar de comer hambúrguer, salgadinho, bolacha, só para agradar as pessoas!

      Sou assinante Netflix tbm para o seu delírio.

      Vc é mangina! Namorar é um tiro no pé. Vc e outros deste blog ainda não experimentaram essa cilada porque não teve chances ou não tem carro/motos, etc..


      E quanto a segunda parte do seu ódio, nem vou comentar. Até falou groselhas genéricas "mora com os país" bla bla bla. Moro mesmo e vou morar o tempo que eu quiser.

      Excluir
    3. "...A minha alimentação não é voltada para maromba, nem faço exercícios se quer, como o que eu quero, sou ectomorfo e não vou deixar de comer hambúrguer, salgadinho, bolacha, só para agradar as pessoas!.."

      Pro pessoal do blog que ler esse comentário e se idntificar tem uma dieta foda que é muito conhecida nos Estados Unidos e que está chegando agora aqui no Brasil,ela se chama:IIFYM
      Basicamente ele permite que vc encaixe todas as coisas que o cara falou que come ali no comentário.Ela não faz distinção (assim como nosso organismo) se a proteína (ou qualquer outro macro) vem do hamburguer ou franguinho grelhado.Ela deixa vc comer pizza,sorvete e etc.E o resultado é o mesmo de uma dieta ruim tradicionla para hipertrofia!
      Eu ainda vou fazer um post sobre ela!
      Pesquisem no Youtube por Caio Boitura dieta IIFYM,ele faz essa dieta e explica como se faz!

      Excluir
  29. Vermes. Vocês não passam de vermes.

    E sabe quem é o verme maior? O REI DOS VERMES?
    MAROMBA TATUADO.

    Venho querer ajudar e o filha da puta vem dizer que sou contra um corpo sarado e me acusa de ser gordo tetinha.
    A segunda acusação é, de fato, verdadeira. Estou acima do peso. Mas não sou contra um corpo sarado. Apenas acho que quem é pobre tem que se concentrar em ganhar dinheiro PRIMEIRO.

    Mas a bomba já deve ter afetado seu cérebro, maromba. Digo o seguinte: em 3 meses estou no meu peso ideal. Em sete meses já estarei bem definido, com um Body Fat de <15%. Não sou fraco, só tenho gordura sobrando. E você daqui a 7 meses, quantos R$ vai ter investido? Sua renda passiva vai ser de quanto mesmo? Deixa eu te contar um segredo, chimpa, em dezembro entrou mais de 6k de renda passiva pra mim. Quanto você ganha mesmo?

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta argumentar com esse acéfalos, duran-duran.eles acham que tdos que são contra essa filosofia carpe diem e de maromba, são gordos comedores de baconzitos e ficam fds trancados. Única coisa que sabem argumentar eh atacar os leitores e bloquear/apagar posts. Esse bostinha tá se saindo igual o playboy de vida boa

      Excluir
  30. "Você não sabe de nada das negociações que estão ocorrendo nos bastidores para catapultar uma audiência a esse blog muito maior que a que obtive com haters infantis até agora." (Reinserido na Matrix)

    Olha oque esse imundo escreveu! No começo ficou com aquela conversa mole de que o blog seria livre!! O que aconteceu? Todos o Haters e Anons Oprimidos migrara em massa para seu blog! Demos AUDIENCIA, demos VIEWS!

    E o que ele faz agora? Mete moderação naquele porra, com desculpa de um "suposto" ataque do Aurum, é de cair o cu da bunda um trem desse.

    Reinserido na Matrix, não está fazendo nada de surpreendente, na verdade esta seguindo os passos do seu mestre, o Silveta, Cativou os haters e anons num primeiro momento prometendo liberdade, depois com um golpe duro e covarde acionou a moderação, assim como seu mestre fez no passado, escurraçando e oprimindo que lhe deu de audiência.

    E no seu comentario infeliz, ainda teve a ousadia de dizer que está negociando as escondias, para ter audiencia de verdade, chamando os haters de infantis.

    Vejamos tbm o que o fdp escreveu no final do seu primeiro post, da data de 28 de dezembro de 2015.

    "Comentários violentos, enrabadas, haterismos, xingamentos, rambismos, trollagens, profetas e toda forma de lunatismo e muitos mais são LIBERADOS. Apesar de beta, este blog não tem frescura."

    SÃO LIBERADOS!! E o que ele faz agora????? METE MODERAÇÃO!!

    Já deu pra perceber que esse filhote da DITABRETA (DITADURA + POBRETA), Ta alinhando com a Equipe Silveta S.A.

    Reinserido não irá vingar! Antes de subir ao estrelato, irá amargar o ostracismo e a solidão! Visto que MODERAÇÃO AFASTA QUALQUER TIPO DE LEITOR.

    ABAIXO O REINSERIDO!!
    ABAIXO A EQUIPE SILVETA S.A.!!
    ABAIXO TODA FORMA DE CENSURA !!

    COM CENSURA NO BLOG, NÃO HÁ BLOGUEIRO QUE DECOLE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha já deu esse negócio!Vou ter que colocar moderação aqui também se isso continuar,muito chato isso!

      Excluir
  31. Conservador, você se inspira no Zyzz?

    Cara era fudido magrelo e virou ALFA físico em 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão fazendo o que tanto queremos: Estão entrando novamente na MATRIX.

      Finalmente viram que o que o pobretão quer é apenas dar Liberdade ao Beta, e isso a matrix abomina, o beta não merece liberdade, a única função do beta é servir aos alfas.

      Você está de parabéns Conservador Não Mangina em buscar trazer novos betas para nosso sistema.

      Agente da Matrix

      Excluir
    2. Eu me inspiro também no Zyzz,não tem como não se inspirar!O cara era um fudido e se transformou num Alfa e viveu o que 99% dos homens sonham viver.

      Excluir
    3. '' Eu me inspiro também no Zyzz,não tem como não se inspirar!O cara era um fudido e se transformou num Alfa e viveu o que 99% dos homens sonham viver. ''

      Ele viveu o que 100% dos homens MANGINAS gostariam.

      Excluir
    4. Deixa de ser hipócrita anon, idiota.

      A nao ser que você seja tiozinho de 35 anos.

      O cara viveu como todo jovem gostaria de viver. Ou você prefere ficar em casa batendo uma , lendo blog do vida ruim de pobre e aportando dinheiro em um muquifo fodorento pelos próximos 20 anos de vida?

      Excluir
    5. '' O cara viveu como todo jovem gostaria de viver. Ou você prefere ficar em casa batendo uma , lendo blog do vida ruim de pobre e aportando dinheiro em um muquifo fodorento pelos próximos 20 anos de vida? ''

      Não seja ignorante e burro, fazer algumas viagens, tomar bombas e pegar algumas rodadas é viver como todo jovem gostaria? E ainda morrer com 22 anos em consequência da burrice?

      A burrice dos leitores aqui me deixa profundamente irritado, se ele fosse inteligente estaria ainda vivo e rico.

      E outra coisa já disse que desprezo tanto o pobretão quanto o conservador, pra mim são 2 perdedores que terão quase o mesmo destino e NUNCA serão alfas de porra nenhuma, mas ainda sim o pobretão está na frente do conservador, note que mesmo que ele seja um personagem ( o conservador mangina também pode ser ) ele recebe 8 mil mensais com o blog apenas em casa para fazer o que gosta.

      Acompanho esses tipos de blogueiros desde 2008, e pela experiência que tenho o Conservador Mangina quer apenas se tornar mais um pobretão e viver as custas de leitores fracassados em busca de buceta como você, um criou a IF e ilusão de liberdade, o outro criou a mentira que tornará ectomorfos virgens como você em alfas físicos.

      Hater Sombrio

      Excluir
    6. Hahahahah... Esse lixos acham que serão como um zyzz ou um Jeff seid, alfas all-in-one, que frequentavam baladas tops americanas com lindas loiras assanhadinhas.
      Se esses trouxas chegarem perto de um toguro, foram longe. Vejam o vídeo desse imundo sendo rejeitado em micaretas que um Anon postou.
      Não adianta ser bombadinho, mas feio e liso. Pegarão no máximo faveladad barraqueiras.

      Excluir
    7. "...Não seja ignorante e burro, fazer algumas viagens, tomar bombas e pegar algumas rodadas é viver como todo jovem gostaria? .."

      SIM!Deixa de ser falso ou gay!
      Já leu o tanto de comentários no Pobreta de jovens reclamando da vida sexual?Já viu o tanto de grana que os caras ganham ensinando PUA pra molecada catar mulher?Todo jovem sonha em ser pegador,isso é fato!Se oferecessem um dia da vida do Zyzz eles pagariam muito por isso!

      "..se ele fosse inteligente estaria ainda vivo e rico..."

      Ele vacilou porque sabia que tinha um problema no coração.Anabols,diuréticos não era pra ele!

      "...E outra coisa já disse que desprezo tanto o pobretão quanto o conservador, pra mim são 2 perdedores que terão quase o mesmo destino e NUNCA serão alfas de porra .."

      Foda-se!Ninguém te perguntou nada,sua opinião não vale de nada!Nós aqui estamos certos e vamos rumo ao nosso objetivo,ninguém nos para,seremos Alfas Físicos!

      "..recebe 8 mil mensais com o blog .."

      PQP!Olha a demência desse cara!

      "...Acompanho esses tipos de blogueiros desde 2008, .."

      Olha que fracassado,desde 2008 (7 anos SETE ANOS) sete anos essa mala fica nos blogs de desenvolvimento e nunca desenvolveu nada.O pior é que ainda tem coragem de falar que está a tanto tempo na blogosfera!Eu teria vergonha de revelar isso!

      "...o outro criou a mentira que tornará ectomorfos virgens como você em alfas físicos..."

      Mentira?Vc é retardado?Olha lá nas fotos do meu post o tanto de cara que conquistou um corpo foda.Joga no youtube Antes e Depois da musculação e veja como é totalmente possível mudar o corpo!
      Agora te pergunto,quantos caras o Pobreta mostrou que conseguiram a IF seguindo o plano dele?NENHUM!
      Eu jogo com a realidade e ele com a mentira!

      Excluir
    8. '' Já leu o tanto de comentários no Pobreta de jovens reclamando da vida sexual?Todo jovem sonha em ser pegador,isso é fato!Se oferecessem um dia da vida do Zyzz eles pagariam muito por isso! ''

      Mas que imbecil, somente seres vazios e toscos pensam que sexo é a realização da vida do homem, coisa de futuro escravo de buceta, e ainda inclui que todos jovens tem o sonho de ser pegador, só tenho certeza de que você é um adolescente virgem, só se dá tanto valor a algo quando não se tem.
      E ainda idealiza a vida do cara sem saber como era, você também deve ser daqueles que fuçam os instagrans e facebooks alheios e chora quando vê fotos que foram forjadas para parecer felicidade.

      '' Foda-se!Ninguém te perguntou nada,sua opinião não vale de nada!Nós aqui estamos certos e vamos rumo ao nosso objetivo,ninguém nos para,seremos Alfas Físicos! ''

      Nossa, não posso mostrar a verdade que a vadia fica histérica!

      Você sabe que nunca será alfa físico e já te mostrei isso, mas você ignora totalmente, primeiro que não existe alfa físico do rosto feio, isso já excluiria você e todos seus seguidores desse objetivo, é um fudido, quebrado com salário de fome não teria sucesso algum, sem carro nem seria considerado homem, ainda é um beta tímido que acha que um corpo feito a bomba te tornará irresistível para vadias, só seria motivo de chacota.

      '' PQP!Olha a demência desse cara! ''

      Deu pra ver que você é um garoto nessa área e começou agora, se o blog do pobretão é um dos mais vistos na blogosfera de finanças possivelmente ele deve controlar outros domínios também, e se ele for mesmo um personagem vários outros blogs inclusive alguns de sua própria blogosfera deve ser de autoria do mesmo, se for isso mesmo ele deve ganhar até mais.

      Acorda rapaz.

      '' Olha que fracassado,desde 2008 (7 anos SETE ANOS) sete anos essa mala fica nos blogs de desenvolvimento e nunca desenvolveu nada.O pior é que ainda tem coragem de falar que está a tanto tempo na blogosfera!Eu teria vergonha de revelar isso! ''

      E que blogs de fracassados como o seu e o do Pobretão entre outros esquizofrênicos poderia me agregar?

      Comecei a ler esses tipos de blogs com o intuito de saber sobre a real e finanças, mas o que encontrei foram seres patéticos e esquizofrênicos com esses tipos de devaneios, mas nunca encontrei uma '' pérola '' tão grande quanto esse blog seu, aqui eu posso dizer com certeza absoluta que 100% dos seus seguidores serão perdedores fudidos.

      Como sou empresário os únicos blogs que tiro ensinamentos e o do Rafael Seabra e o do Empreendedorismo Já do Marcelo Ponzoni.

      Seu blog e o do pobretão só serve para eu rir e humilhá-los, cansei de vencer o pobretão nos debates e aquele lixo começou a colocar moderação pois constantemente era humilhado e exposto sobre a verdade diante de seus seguidores ignorantes.


      '' Agora te pergunto,quantos caras o Pobreta mostrou que conseguiram a IF seguindo o plano dele?NENHUM!
      Eu jogo com a realidade e ele com a mentira! ''

      Corpo foda não é sinônimo de ser alfa físico seu deficiente mental.

      O beta orelhudo ali era tão feio que estava no status de sub-beta e apenas se tornou um beta, e se você se espelha nele possivelmente sua aparência é como a dele, o mesmo degrau que ele subiu você irá subir também.
      Alfismo Físico só tem alguma serventia quando se tem todos os requisitos, a única coisa que seus seguidores conseguirão é perdem o cabaço com uma raimunda nota 3, depois eles verão que você é um perdedor que nada agregou e terão vergonha de ter seguido esse blog.

      Mesmo que não conseguirem pelo menos terão uma semi-IF que lhes garantirão ficarem em casa enquanto você ganha 1k trabalhando de frentista.
      E enquanto não for provado, tanto você quanto ele podem ser personagens.

      Hater Sombrio

      Excluir
    9. Parei no "como sou empresario"

      Profeta fazendo escola.

      Excluir
    10. '' Parei no "como sou empresario"

      Profeta fazendo escola.''

      Todo mundo que é empresário agora é o Profeta seu pau no cú?

      Hater Sombrio

      Excluir
    11. "Ele vacilou porque sabia que tinha um problema no coração.Anabols,diuréticos não era pra ele!"

      Vc só confirmou que o hater disse, que ele foi um burro. Mesmo sabendo dos problemas que tinha, preferiu abrir mão da saúde e da própria vida em prol de ficar bombado pra pegar vadias.
      Olha que bosta de ídolo vcs tem. Seus argumentos são sempre uma merda, ajuda a confirmar o que os haters dizem.

      Friendly fire

      Excluir
    12. "...Vc só confirmou que o hater disse, que ele foi um burro..."

      Sim,eu concordei que ele foi vacilão!Tá feliz??!
      Ele sabia do problema DELE e mesmo assim usou,anabols não era pra ele (tá feliz de novo?afirmei mais uma vez :))

      Mas isso não quer dizer que todos que tomarem vão ter o mesmo fim dele.Anabols aceleram um problema hereditário que vc já tem,e a grand maioria não tem problemas hereditários nenhum!
      E outra,o que ferrou zyzz foi mais os diuréticos,drogas,estimulantes do que o próprio anabol em si (testosterona).Pro anabol ter ferrado ele sozinho levaria muito mais tempo.Não é de uam hora pra outra!

      Excluir
    13. Hater Sombrio nem vou perder mais meu tempo respondendo,muito chato esse cara.Um tiozão (desde de 2008 na blogosfera) que se diz empresário,mas fica o dia todo aqui no blog e em outros blogs falando merda!E a crise,Hater Sombrio?Seu negócio deve ser muito foda pra vc largar assim e vir pra cá perdendo tempo!

      O cara acha que existe vencedor num debate sobre assuntos SUBJETIVOS.PQP!Ele se sente foda por gritar mais,pois é essa a unica forma de "vencer" um debate sobre temas subjetivos.
      Entenda uma coisa,IF e Alfismo Físico são escolhas PESSOAIS,são definidas pelo gosto de cada um e gosto,preferência não se discute!Que tipo de ditadorzinho é vc que define o que as pessoas devem querer ou não?

      Excluir
    14. Quão precioso é esse seu tempo hein? É tão valioso que você continua sendo um empregadinho morto de fome.

      '' Um tiozão (desde de 2008 na blogosfera) que se diz empresário,mas fica o dia todo aqui no blog e em outros blogs falando merda!E a crise,Hater Sombrio?Seu negócio deve ser muito foda pra vc largar assim e vir pra cá perdendo tempo! ''

      No meu trabalho tenho acesso a internet o tempo todo e não fico lá o dia todo, e o que a crise tem a ver com meu negócio? Posso te dizer que é muito difícil dele falir até porque é algo que todo mundo precisa todos os dias, tenho seguido um gráfico de mais subida de lucro do que queda ao longo dos meses, e mesmo se um dia falir, eu tenho culhão para começar de novo, não me contento em ser empregado dos outros.

      '' O cara acha que existe vencedor num debate sobre assuntos SUBJETIVOS.PQP!Ele se sente foda por gritar mais,pois é essa a unica forma de "vencer" um debate sobre temas subjetivos. ''

      O que você não consegue é mostrar que o que diz é certo por isso nunca irá ganhar nenhum debate, como argumentei e você não teve intelecto para devolver o argumento, insulta o locutor.

      '' Entenda uma coisa,IF e Alfismo Físico são escolhas PESSOAIS,são definidas pelo gosto de cada um e gosto,preferência não se discute!Que tipo de ditadorzinho é vc que define o que as pessoas devem querer ou não?''

      Não estou ditando nada, você é quem o diz, apenas te mostrei que você segue o caminho dos MAIS PERDEDORES, porém você insiste que obterá algum lucro significativo com esse plano fantasioso, como não tem argumento para me mostrar que vencerá, você ataca o locutor, veja que até aqueles que também serão PERDEDORES mas seguirem o caminho da IF terão mais êxito na empreitada.

      Hater Sombrio

      Excluir
    15. Hahahaha RI demais..

      Empresário debatendo em blogs.

      É só mais um doente fudido igual aurum.

      Morra, verme

      Excluir
    16. '' Hahahaha RI demais..

      Empresário debatendo em blogs.

      É só mais um doente fudido igual aurum.

      Morra, verme ''

      Mais um mendigo que pensa que empresários são seres supremos, intocáveis. Ainda não estou num patamar de não dirigir a palavra a seres igual a você, sei que estou muito acima de vocês, devo ganhar umas 20 vezes mais, mas não cheguei ainda no meu objetivo maior e no valor que considero alfismo financeiro.

      Hater Sombrio

      Excluir
    17. Não sei da onde você tirou que sou fodido.

      A maior parte da minha vida estudei em particulares, quando não era particular era porque era algo público federal/estatal e isso é fato.

      Minha casa, que vocês ficaram fazendo piada, não é no local que o burro postou, o CNPJ está lá porque precisa de endereço físico, lá é uma casa alugada, tanto que se tivessem visto no serasa veriam que o do meu pai está em outro endereço.

      Fora que aquilo não é favela, os imóveis por lá estão avaliados em 400k, mínimos, além de que aquela casa ESTÁ A UM MINUTO A PÉ DA ESTAÇÃO, os imbecis que falam "hurr cheio de mato" não sabem que ali é aréa protegida e demarcada da união, só juntar 2+2, se ali está do lado da estação PORQUE CARALHOS TERIA UMA INVASÃO MAS NÃO TERIAM OUTRAS CASAS NO MATO ???

      Além do que procurem no site da RECEITA FEDERAL, meu CNPJ vai fazer 2 anos que está ativo, estou ganhando bolsa família pra pagar os tributos, por acaso? Como sendo um miserável fodido do Romano eu seria capaz, só na cabecinha de vocês mesmo.

      Estou a mais de UM ANO falando pra buscarem no serasa ou cadsus, NINGUÉM FEZ ISSO OU SE FEZ TEM MEDO DE POSTAR, SERÁ PORQUE??

      Excluir
  32. Aí Conservador SIM mangina, vai falar de treinos também?

    Por que não fala de calistênicos e manda um treino frugal para a galera. Aqui perto de casa academias são muito caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu não curto muito Calistênicos não,mas eles são a única opção de quem não pode pagar academia!Como o blog aqui é de Pobretões vou fazer um post sobre.

      Excluir
    2. Academia é a melhor opção ainda.
      Separe uma quantidade.

      100 reais de mensalidade é inaceitável.

      Eu pago 75 reais por aqui.

      Excluir
    3. Sou o anon original. Minha academia é 100$ e acredito que deve aumentar por causa dessa crise diabolica. Estou quase no olho da rua também então não vou ter grana para nada.

      Meu contrato acabando vou fazer so calistenicos mesmo. Comprei um Pull Up bar e uma Dips Bar, só com isso já posso treinar costas, biceps (chin up), peito (push ups e dips) e triceps (dips, diamond push ups). Tenho halteres que dá para treinar biceps e ombro, ab wheels para core/abs.

      Só perna que fica foda. O jeito é aprender pistol squats.

      Recomendo a leitura do livro Convict Conditioning para exercícios calistênicos.

      Excluir
    4. Não se esqueça do abdômen.

      Perna o cara se vira ate com bujão de gás fazendo agachamento e diversas variações.

      Assim como avanço com mochila pesado nas costas segurando sacolas de areia.

      Panturrilha tem gêmeos de pé ou sentado.

      Eu fiquei um mês sem ir na academia em uma época da minha vida que eu estava com dívidas.

      Só sinto falta do peito mesmo. Não tem comparação com supino, crucifixo, etc.. infelizmente.

      Bíceps tem até rosca direta baldão d'água (eu colocava tijolo Baianinho dentro e igualava os pesos)

      Quando o cara quer ele se vira de qualquer jeito!

      Excluir
  33. lixo, falou tanto do pobretão e tá agindo igual a ele moderando os posts e dando pitis feito uma bicha histerica quando perde o debate com os haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal estava floodando o blog.Colocando coisa proibida (informação Pessoal) por isso moderei!

      É só ver os coments que deixou,vários me xingando e eu nem ligo.Se fosse o Pobreta não aceitava!


      ".. pitis feito uma bicha histerica quando perde o debate com os haters..."

      E desde quando se há debate sério com haters!?Vcs só falam merda!

      Excluir
  34. Parabéns pelo conteúdo Conservador!

    Está corretíssima a sua linha de pensamento.

    "Caralho,você é um GATO,não um LEÃO!Passe a se ver como tal!"
    "O mundo atual sofre uma epidemia de ratos megalomaníacos!"
    "(Beta se preparando pra mais um final de semana "incrível")"
    Um erro muito comum dos nerds, que é causado pelo excesso de exposição a pornografia seletiva, é o fato de se acharem superiores aos outros e não aceitarem mulheres que consideram "inferiores".
    Então na cabeça dele apenas as mais belas interessam, só que na realidade ele sequer consegue pegar uma mediana. Aí ele fica num circulo vicioso da derrota e depressão. Sem jamais entender que o problema está nele e não nas mulheres. Ele não cuida do corpo, não sabe como chegar, não sabe como despertar interesse, e na verdade mal sai da frente do computador.

    "(Um corpo bom é alcançável por todos os mortais)"

    Eu sou prova disso, e afirmo para todos que têm medo: valeu muito a pena o esforço. Por mais que existam outros fatores que determinem se uma mulher vai querer se relacionar com vc, o que mais influencia no fato de ela sentir tesão é a sua aparência e estilo.
    Alguns fracassados se miram em caras feios/gordos que namoram com mulheres bonitas. Mas não importa o quanto ela tenha afinidade mental/interesse por aquele cara, se passar um cara com físico destacado ela se sentirá atraída automaticamente.
    ISSO É IRRACIONAL, ELA NÃO CONTROLA, É A LEI DA ATRAÇÃO.

    Com os homens é muito mais fácil perceber que quando passa uma mulher bonita todos param para olhar, também instintivamente.
    As mulheres em geral são mais discretas, mas também olham.

    Enfim, um negro viril capoeira como eu tem muita experiência nesse assunto. Quando tiro a camisa e começo a jogar a na praia as mulheres olham com desejo, e sempre sai alguma conversa, um numero de telefone, e já até rachei no mesmo dia que conheci.

    PS: esse tal Rica Games tem problemas mentais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer malabarismos para pegar mulher, ta serto..

      Com dinheiro eu pago e como, não preciso ter corpo, não preciso ser lindo, não preciso ter papo, não preciso ficar naquela chatice de conhecer uma mulher.

      Nunca tratei e nunca vou tratar sexo como conquista ou algo parecido. Sexo é apenas para saciar seu desejo sexual, nada mais.


      Chupa essa manga!

      Qual será o seu argumento? Pagar para comer é coisa de fracasso?

      Se usar esse tal argumento estara dando tiro no seu pé. Atores (DiCaprio, Vin Diesel alfas físicos), jogadores, cantores, políticos ricoz tbm usufruem da forma mais facil de se obter sexo.

      Não é a toa que é a profissão mais antiga do mundo.


      Anon do Xbox One

      Excluir
    2. Eu não sou médico nem psicologo, mas acho que se vc não sente a necessidade de conquistar as coisas na vida, provavelmente tem baixa testoterona, depressão, etc.

      Não importa que o mundo te ofereça facilidades, como pagar por sexo, isso jamais será a mesma coisa que conquistá-lo.

      Pela sua lógica, vc e um gordo tetudo que se masturba vendo redtube tem o mesmo resultado, sendo que ele se satisfaz de graça e vc tem que pagar por isso.

      O enfoque dado foi pela questão social, já que a conquista envolve necessariamente o contato e desenvoltura para lidar com outras pessoas. Mas além disso o benefício para a saúde, auto-estima, o respeito, entre outras coisas, também são muito importantes, pelo menos para mim.

      Quanto a capoeira, eu pratico porque gosto, e ela ainda me traz diversos benefícios. Então porque não?
      Diferente de um funcionário de escritório que chega tarde em casa e vai dormir se sentindo mal pensando em como será estressante o proximo dia sendo cobrado pelo chefe e passando o dia inteiro sentado na frente de um computador, eu vou dormir tranquilo e acordo motivado para ver meus alunos se desenvolverem cada dia mais.

      Excluir
    3. Olha o Fracassado 3 pernas, não teve argumento nenhum e veio dar uma de psiquiatra, um lixo analfabeto que ganha 0,9k por mês se achando o psicológo, é piada.

      Excluir
    4. Pqp.. Todos argumentos desses imbecis manginas são ad hominem.
      O cara fala "até atores, Dicaprio, Vin Diesel" pagam prostitutas.
      Aí o imundo mangina fala "se vc precisa pagar pra ter e não sente Prazer na conquista, provavelmente vc é um gordinho depressivo, fracassado e com baixa testosterona "
      Sim, esses caras que ele citou são fracassados com baixa auto-estima e depressivos né. Pqp.. o que que o chimpanzé faz quando fica sem argumentos? Ataca a pessoa do loucutor. É bem a cara do dono do blog esse típico de conduta. Mas é um imundo mesmo.
      Só queria ver o naipe dessa imundas vileiras que ele tem o "prazer de consquistar".

      Acordem chimpas

      Excluir
    5. Não existe conquista sexual. A própria lei da atração sub-entende que a conquista sexual é só um artefato de PUAS lixosos pra extorquir betas esquizofrênicos sem traquejo social.

      Quando a mulher vai com sua cara mesmo, ela só faz o que está programada pra fazer. Entregar a buceta dela.

      Excluir
    6. "Não existe conquista sexual."

      Acorda macaco.
      Liga no Discovery channel. Todos os animais precisam vencer obstáculos para acasalar. Quantas especies tem brigas ferozes entre machos para mostrar quem é mais forte e tem teoricamente os melhores genes. Os derrotados viram eunucos, nenhuma fêmea aceitar acasalar com um perdedor.
      Até eu que sou um bonobo tenho que demonstrar valor para poder acasalar. Se vc for um fraco sem atitude nenhuma mulher vai dar pra vc. Simples assim.

      Excluir
  35. Para se ter algo; Tenha algo a oferecer
    por C.O.B.R.A

    O Prof. Marins - um grade estudioso, Administrador especialista em Havard disse certa vez em uma de suas palestras:

    "O que significa crédito? Significa que alguém Crê em algo. Acreditar. Oferecer. Falta de crédito é falta de crença, falta do que oferecer a alguém ou a alguém de seu interesse".

    Uma mulher bonita tem crédito.
    Um homem Bilionário tem crédito.
    Um profissional raro e qualificado tem crédito.
    Um homem com um Shape acima da média tem crédito.

    Em contrapartida;

    Uma mulher feia tem pouco crédito ou nenhum.
    Um homem pobre não tem crédito.
    Um profissional que não sabe nada não tem crédito.
    Um homem obeso não tem crédito.

    Percebam que nada que essas pessoas sem crédito falam mesmo que sejam verdades inquestionáveis ninguém dá a mínima.

    O ser humano nunca absolutamente dá nada de graça. Nem seus próprios pais, que querem um retorno pela educação que lhe deram durante a vida.

    -Se a sua namorada está com você, então é porquê você tem algo a oferecer em troca! Dinheiro, status, poder, companhia, apoio emocional.
    -Você está com a sua namorada porquê ela tem algo a oferecer como sexo, carinho, companhia, tranquilidade.

    Se você não tem NADA pra oferecer, você não terá NADA em troca.

    A humanidade é construída de interesses mútuos e trocas. Quanto mais a oferecer você tiver, mais no topo você estará.

    O que eu quero dizer com isso? Seja um Credor nunca um Devedor!

    Estava vendo uma reportagem, em que os EUA estavam caçando Neymar assim como caçaram o Ronaldo Fenômeno na época para se naturalizarem Americanos e jogarem pela seleção deles.

    O sonho de muitos Brasileiros que simplesmente estão ilegais e são tratados feito lixo.

    Porquê? Porquê não tem nada a oferecer além do que os EUA já tem.

    Esses jogadores recusaram porquê a vida deles não vai mudar se eles tiverem qualquer naturalização que seja. Eles já são ricos, bem sucedidos, eles podem morar no lugar que quiserem, pra quê eles iriam querer uma "bosta" de Green Card?

    É como alguém oferecer um chocolate para uma criança que tem uma caixa de bom bom no colo.

    Existem 7 bilhões de pessoas no mundo 90% delas não valem nada porquê são normais.

    Quanto mais normal e limitado você for, mais normal e limitada será a sua vida.

    Cabe a você ter crédito ou descrédito.
    Cabe a você ficar na mediocridade ou evoluir.

    Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. excelente comentário.

      Excluir
    2. Me senti um merda lendo isso. Estou lá em baixo na cadeia social. Até os zé droguinhas vivem melhor que eu.

      Alcançar um fisico descente é o minimo que posso fazer.

      Excluir
    3. '' Alcançar um fisico descente é o minimo que posso fazer. ''

      o cara acaba de dizer que o homem só tem valor para o mundo se tiver muito dinheiro e a mula vem com conversa de melhorar o físico.PQP.

      Excluir
    4. "...e a mula vem com conversa de melhorar o físico.PQP..."

      nos queremos poder\créditos com as mulheres,seu troxa

      https://www.youtube.com/watch?v=KKMdtxKkdPU

      chupa o zyzz,babaca

      Excluir
    5. "...o cara acaba de dizer que o homem só tem valor para o mundo se tiver muito dinheiro e a mula vem com conversa de melhorar o físico.PQP..."

      NÃO!
      Ele disse que precisamos ter créditos e esses créditos vão desde dinheiro até talentos naturais!E eles valem de acordo com cada contexto!
      O Neymar tem dinheiro,mas o que mais importa pra seleção americana que queria naturaliza-lo não é o dinheiro dele,mas sim o talento em jogar futebol!Que é um crédito!

      Dois homens numa selva,um rico e um pobre!O rico é burro e o pobre sabe sobreviver na floresta.O mais respeitado será o pobre nessa situação,não o rico que tem dinheiro mas pra nada serve na floresta!

      O cara que tem um shape foda tem crédito com as mulheres,já um gordo não!
      Um gordo presidente de uma empresa tem mais credito com os funcionários do que um bombado empregado!
      Tudo depende do contexto e existe vários contextos,por isso não se pode generalizar! o contexto que queremos vencer é o do mercado sexual e nesse um Shape foda tem muito crédito com as mulheres!

      Excluir
  36. Conservador Não Mangina, que bom liberou os comentários. Deixa o pau quebrar mesmo. Não haverá invasão de esquerdistas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero deixar o blog sem moderação,as discussões fluem melhor assim!

      Excluir
  37. Conservador o que acha de tatuagem para Marombeiro? Tribal, carpa, dragão, maori? A favor ou contra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente a favor!

      Dragão e Maori são uma das minhas preferidas,mas não tenho nenhuma delas.O desenho que tenho é outro!

      Excluir
  38. Essa parada de conviver com pessoas depressivas faz mal de verdade. Eu tinha um amigo assim, só vivia reclamando, mas nunca fazia nada para mudar. Ai eu falei pra ele chimpão, ou vc faz algo pra melhorar ou para de reclamar! A culpa pela sua vida ser como é também é sua.
    Aí ele achou que eu estava querendo tirar onda com ele e acabamos nos afastando.

    ResponderExcluir
  39. Cara, continue fazendo postagens assim. Ignore os haters. Fiquei animado com esse post, principalmente com a música do David. Viu começaria malhar

    ResponderExcluir
  40. Estou conhecendo o blog dando uma lida nos posts e comentários. Achei interessante seus ideais em busca da felicidade, claro tem alguns que não sou totalmente a favor mas entendo seu modo de pensar que é realista igual ao meu.

    O comentário da deprê pós bebedeira eu que fiz no blog do pobreta.

    Não tenho depressão nem ansiedade, mas era algo que estava ocorrendo comigo por ficar muito mal da ressaca, mas estou melhorando isso, bebendo menos e mais consciente.

    Anon da TSI
    17 anos, auto didata em criação de blogs de nicho e SEO. Médio terminado com matrícula em uma faculdade publica já feita, curso na area de TI, 24,5k guardados, rendimentos entre 1,2k/2k ao mês com projetos online e acompanho a blogosfera já a alguns bons meses.

    Comecei academia a 1 mês em busca de ganho de massa e correr atras de um alfismo fisico e financeiro até os 20 e poucos.

    Eu era muito tímido, estou desenvolvendo um alfismo social ultimamente, pouco mas estou.

    Para quem é muito "fechado" no seu canto igual eu era comecem treinando conversando com estranhos em locais publicos, atendentes, cobradores de ônibus, em qualquer lugar.

    E sempre que for conhecer pessoas diferentes, dependendo do assunto conte historias suas, experiencias que tenham a ver, estilo o alfa contando suas historias e todos parados ouvindo.

    Se quer ser alfa em algo tente se portar igual a um.

    Exatamente nisso que estou trabalhando ultimamente. Estou longe, muito longe. Continuo sendo mais um magrelo qualquer na rua. Ao menos tenho um objetivo com chances reais em mente.

    Bom estava lendo o post sobre o site de apostas, a 1 semana atras eu estava procurando sobre isso e apostando em "modo treino", acredito que dê para tirar uma boa renda extra apostando. Vou jogar 1000 reais no SportingBet + um bônus de R$ 150 e começar nessa semana.

    Meu objetivo de IF é juntar Rendimentos em aplicações + Ativos que gerem renda passiva + Emprego tranquilo.

    Pegar um trabalho tranquilo somado a pequenos negócios em que outras pessoas estejam trabalhando, completando com os rendimentos da grana em LCI e LCA ou Tesouro. Acho que era isso.

    Gostei dos posts, continue postando mais. Vou me inscrever no seu feed para acompanhar as novidades.

    Vou completar com uma pergunta: Você vai ficar parado até quando culpando os outros por estar na merda?

    Abraço.
    Anon da TSI.

    ResponderExcluir
  41. Falou muito mas falou bosta. Abraço.

    ResponderExcluir
  42. Que blog lixo esse tal de conservador mangina.

    ResponderExcluir