Minha lista de blogs

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Carnaval:A Festa dos Definidos


Hoje é quarta dia de falar especificamente com os Alfas ou futuros Alfas Físicos comedores de loiras Rose Ass do  Tomorrowland Bélgica.

Carnaval tá aí e não poderia deixar de falar da nossa festa,a festa em que humilhamos gordinhos e magrelos,a festa preparada pra nós brilharmos,a festa dos bombados,o carnaval!

É extremamente patético vermos aqueles caras normais se matando no xaveco (TÔ DE OLHO EM VCs PUAs) pra conseguir um beijinho salgado com gosto de cerveja Crystal e cigarro Derby azul de meninas esquisitinhas.Enquanto nós não precisamos falar nada,absolutamente nada,e só dá uma travada no ombro e no abdomem que mulheres se jogam na gente!

Betas,o mundo é lindo pra nós,não há choro nem velas,tudo é fácil!Vcs querem participar?Somos legais e queremos que vc participe da orgia que o mundo moderno proporciona e que vc ainda não sabe como entrar.Se quiser será bem-vindo,teremos o maior prazer em te mostrar o caminho das pedras!

Falo como se fosse um Alfa já (to no caminho),mas isso é por causa daquele livro O SEGREDO que diz pra gente expressar o que queremos ser.Porque na verdade eu tô um bostão ainda,tô retido e em Bulking,provavelmente nem vou sair de casa nesse carnaval!Mas tudo o que eu disse acima acontece mesmo,caras definidos dominam a pista e beijam cerca de 200\300 meninas numa micareta!


 

Carnaval e qualquer outra festa a céu aberto é pra caras definidos (nem precisa ser com muito volume).Esse é o ambiente ideal (calor,céu aberto etc) pra vc tirar a camiseta e mostrar todo seu trabalho de anos na academia e colher os frutos.                                                                             
  Na balada é proibido tirar a camiseta e até entrar de regata,então sobra só festas assim pra se  conquistar através do físico!                                                                                                                   
Conquistar através do físico é a coisa mais fácil que tem,ainda mais no carnaval,basta tirar a camiseta,esperar a mulher olhar e chegar junto.Nao precisa nem de muito papo.Só evita chegar com cheirão de cerveja ou bêbado,isso é muito ruim e tem mulher que não fica com vc mesmo vc tendo um corpo foda!                                                                                                                         

Lucas Lucco não tem volume nenhum,é só ver ele quando está de camiseta,mas quando tira dá a impressão que ele é gigante por causa da definição!
  (Vc não precisa nem ter muito volume muscular,só ter definição mais ou menos parecido com o cara da foto,meter uma estileira e ARRUMAR A PORRA DO CABELO q ajuda bastante também)                                                      
Já retidos podem usar da estratégia de usar camisetas bem coladas na parte de cima e até conseguir pegar razoavelmente bem,mas eu ainda continuo achando que festas assim a céu aberto quem tem preferência são os definidos!                                                                                     
Uma coisa que eu percebo do carnaval é que as meninas vão pra dar mesmo ,Chega essa época elas dão uma bicuda na moralidade e ficam extremamente putas.Satanás sai com lotação máxima na van pro inferno nesses 4 dias de festa!                                                                                
O QUE NÃO FAZER                                                                                                                               

COR DA PELE                                                                                                                                        
Na minha opinião a mulher brasileira não gosta de caras muito brancos,tem que ser aqueles morenos de praia.Sem contar que os músculos não aparecem muito quando vc é bem branco,por isso os fisiculturistas pintam o corpo no dia da competição!Minha sugestão é que vcs comprem um bronzeador artificial que dura de 7 a 12 dias se caso pretendam tirar a camiseta no carnaval.O resultado é bom até,veja o vídeo e o produto aqui                                      

ROUPAS                                                                                                                                                  
Outra coisa que é ridícula é ir de bermuda de surf (PQP) e chinelo.Tá certo que tá calor,mas é feio de mais,parece trombadinhas da baixada santista!A noite eu ia só de calça,aquele estilo do Lucas Lucco acima tá ok pra noite!  Se não quiser ir de calça a noite,coloca pelo menos uma bermuda jeans com bota!                                                                                                                      

DISTÂNCIA                                                                                                                                             Eu não me deslocaria igual o Tiago Toguro que andou incríveis 8 MIL km aqui pra ir num carnavalzinho mixuruca só pra pegar mulher.O custo benefício não compensa.Melhor ficar em casa no Tinder que o jogo é melhor!                                                                                                      

Pra quem é muito jovem (16 aos 20) chegar no carnaval e beijar um monte é legal,esse pessoal parece que tem uma necessidade de marcar território então sai beijando várias,mas eu não curto isso mais não.Ficar com umas 3 ou quatro e COMER já é o suficiente.Uma coisa que meu colega  fazia era alugar um quarto de pousada (60 no interior) que podia ficar a noite toda e ia levando as mulheres pro abate.Muito melhor do que ficar beijando um monte.Mas daí vai de cada um né!                                                                                                                                               
Eu só fui em carnaval em cidade pequena,muito mais fácil pra pegar mulher,concorrência é bem menor!Sem contar que tem menos violência também.Em carnaval sempre tem uns loucos que gostam de furar Alfas Fisicos com pregos!                                                                                       
Dois carnavais que são bons são o de Guararema e Igaratá,fica perto de SP.Dá uns 60km e 50 minutos no máximo de carro.                                                                                                                    Se alguém tiver sugestões de lugares bom e barato pra se ir no carnaval escreva aí nos comentários                                                                                                                                                        
Flw                                                                                                                                                             
E em clima de carnaval vamos hj com a banda Chiclete com Banana ,,,não,pera..ai já é demais né !                                                                                                                                                          

146 comentários:

  1. Boa postagem, meu caro.

    Alfa first

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera está comentando sobre o possível suicídio do Rica Games.
      Acho que o assunto suicídio deveria ser mais debatido entre os betas, pois se muitos entrarem nessa de modo zumbi hardcore, vivendo num quarto mofado e passando o dia no vídeo game, seria meio que o caminho natural para o fim.
      Eu mesmo tenho que tomar cuidado, pois atualmente estou passando por um vazio existencial que me faz cogitar a maldita ideia varias vezes a ideia de suicídio.
      Tenho 25 anos e vivo num desânimo total, passo domingo nervoso porque vou ter que trabalhar na segunda.
      Quando o inferno começa, dentro do ônibus começo a imaginar os chimpas do trabalho fazendo barulho e destruindo minha concentração e paciência.
      Se continuar neste ritmo quando estiver na idade do Rica (por volta de 32 anos) vou ter o mesmo destino.

      Excluir
    2. Esse assunto é sério e dentro das minhas capacidades vou tentar abordar ele mais vezes.

      O Rica Games é perturbador,tem um vídeo em que ele começa a se bater depois de ter tomado Rivotril.Fim da linha pra ele!

      Excluir
  2. A maior crise econômica na história recente do país, impasse político, inflação galopante. Produção industrial desabando, desemprego subindo assustadoramente.

    E os caras falando de carnaval. Sinceramente, o carnaval devia ser CANCELADO esse ano, simplesmente não deveria haver clima pra isso. Mas todos sabemos da índole do brasileiro, que não se revolta pra melhorar sua condição de vida, mas se tirar sua diversãozinha, seu futebolzinho, sua cervejinha, seu carnavalzinho, a galera já fica puta.

    Quero ver hora que os chimpas (ou seus pais) perderem o emprego. Aí sim vão ter que sambar! Samba chimpa! Requebra na sapucaí pra se virar com o seguro desemprego! Você que nunca juntou nada, agora dança! Vai virar alfa físico comendo ovo e salsicha e malhando na praça.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que o carnaval desse ano deveria ser cancelado. Pior ainda é ver na TV toda a idiocracia sorrindo como se nada estivesse errado com o país.

      Uma cantora escrota de Axé usará um vestido de cristal de 10k. País em crise, macacos desempregados, e ela me vem com um vestido que tem o valor da renda anual de muitos chimpas. Isso era para dar um asco interno nesses macacos, uma revolta fulminante neles, pois equanto sofrem agruras pelos seus eforços, noites mal durmidas, transporte público fedido, reclamações de chefes tetas, aparece uma vagabunda que sequer tem talento e joga de forma humilhante na cara do macaco bostileiro que um reles vestido tem mais valor que sua própria existência.

      Porém, como se era de esperar, o macaco bate palmas, não liga para nada, não percebe que está a anos luz atrás de todos aqueles que se beneficiam de sua estupidez.

      Excluir
    2. "...A maior crise econômica na história recente do país, impasse político, inflação galopante. Produção industrial desabando, desemprego subindo assustadoramente.

      E os caras falando de carnaval. Sinceramente, o carnaval devia ser CANCELADO esse ano, ..."

      TETA,o povo tá sofrendo com tudo isso que vc falou e ainda vc quer tirar uma das poucas diversões que ele tem?o que vc tem no coração além de gordura?

      Me diga aonde 4 dias de festa vai piorar a situação do país?me diga aonde dispensar 3 horas numa noite vai piorar a crise econômica e não ajudar a por o Lula na cadeia?

      Vc é um daqueles rambos do teclado que reclamam da passividade do povo,mas vc mesmo está as 8:45 da manhã OITO E QUARENTA E CINCO DA MANHÂ postando em blogs,cade sua revolução?cade seu movimento liberal ultra conservador que vai melhorar a economia do pais?cade vc militando na net contra o PT?Eu só vejo vc lá no Pobreta lambendo o saco dele e falando bosta,então não vem exigir algo de alguém sendo que vc não levanta essa bunda cheia de celulite pra fazer algo!

      É totalmente possível conciliar festa com coisas sérias,eu mesmo sei da situação política do país e tento de alguma forma aqui no blog abrir o olho do pessoal,mas ninguém é de ferro,todo mundo precisa se divertir e não vejo mal nenhum em ir 4 dias pro carnaval,eu não vou ficar mais burro por isso,ninguém vai ficar mais burro por isso!

      Se contar que a economia gira nessas festas,empregos informais são criados dando alguma renda pra uqem está desempregado!

      950 milhões de dólares movimentados no Rio através principalmente de turistas.250 MIL empregos gerados nesse data,vc ainda quer cancelar o carnaval?

      http://www.hosteltur.com.br/115680_carnaval-no-rio-us-950-milhoes-250-mil-empregos.html

      Carnaval nordestino gera em média 275 mil empregos.Aí te pergunto:vc ainda quer cancelar o carnaval?

      http://economia.ig.com.br/2013-02-09/carnaval-nordestino-deve-gerar-mais-de-275-mil-empregos.html

      vocês não sabem o que falam,tem a visão muito curta

      Excluir
    3. O Brasil é um país de fanfarrões. Isso deve ser usado a nosso favor. Não gosto de carnaval, detesto as músicas dessa época (sambas clássicos eram música pelo menos) porém devemos aproveitar e muito as coisas boas que o carnaval tem pra oferecer. Dias de folga por exemplo, cidades vazias, mulherada na caça. Ninguém aqui está falando pra dar uma de idiota e comprar parcelado passagens pro nordeste pra ir pegar herpes e baba alheia numa micareta. Mas também não quer dizer que tem que ficar em casa sem comer ninguém. A virtude está no meio. O carnaval existe então o negocio é torna-lo proveitoso. Quem quiser ficar em casa ouvindo ROXETTE tomando UISQUE DE MILHO 8 ANOS chorando e aportando merreca, beleza... Cada um faz o que quer, essa é a bênção e a maldição do homem.

      Excluir
    4. Eu não gosto de carnaval, pois apesar do feriado tenho que trabalhar já que trabalho no comércio, não é fácil ser um empresário de sucesso. Depois do trabalho vou para a casa de meus pais tentar descansar enquanto meus vizinhos ouvem funk e sertanejo.

      duran-duran

      Excluir
    5. "Eu não gosto de carnaval, pois apesar do feriado tenho que trabalhar já que trabalho no comércio"

      Deve ser muito deprimente mesmo ver seus vizinhos fracassados bebendo e dando rolê, enquanto vc está parado na praça com sua carroça de pipoca sendo importunado por uma criança obesa que quer mais leite consensado na pipoca dela.

      Excluir
    6. Putz..hahahaha���������� essa foi boa!!

      Excluir
  3. Na moral, carnaval é um lixo.

    Só tem brigas,músicas zoadas, pessoas bêbadas.
    Sem contar que você vai pegar baba ou até porra por tabela.

    Melhor ficar em casa com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carnaval é um lixo, mas, pra quem fica em casa a maior parte das horas vagas, é melhor que ficar em casa.

      Excluir
  4. tem gente que vai passar o carnaval ouvindo Roxette e tomando jack daniels, chorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele já foi esculachado por muitos, por isso bloqueia todo mundo e todos os comentários contra. só deixa passar os que são a favor dele, sendo que MUITOS são comentários DELE PRÓPRIO como anon.

      Excluir
  5. Atolado até o pescoço na matrix, puta que pariu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toma no seu cú

      Sair da matrix é ficar em casa se lamentando em blogs,jogando Xbosta e ouvindo música romântica né?

      Excluir
    2. lá no vidaruimdetrouxa teve um cara que ficou se justificando por comprar um videogame + jogos por mais de mil reais, e esse mesmo nerd jogador de videogame fã do ROXETTE BOLA GATO falava que era caro sair, pegar mulher e namorar. Não sei se é patético ou deprimente.

      Excluir
    3. Fala anônimo das 21:17

      Primeiramente to postando do celular.

      Esse cara sou eu!

      Sim, paguei mais de 2,200 reais no Xbox one com jogos e o plano anual do serviço prestado pela Microsoft.

      O que tem de errado nisso? É o meu entretenimento.

      Não sou fã do Vida Ruim de Pobre. Odeio músicas românticas.

      Eu disse realmente que era caro manter namoro. Aliás, eu disse que não vale a pena ter namoro em hipótese nenhuma, não é?

      Os motivos são óbvios, ter motor, manter saídas, aguentar mulher, presente, e tal...


      Vc foi bem sujo ao usar a falácia do espantalho.

      Eu disse que é melhor para nós , aportadores, ficarmos em Garotas de Programa e Lanchinhos.


      Anônimo do Xbox One

      Excluir
    4. o vida sem sentido fez um post sobre namoro e dissecou tudo isso que você disse bem eu kero namorar mais

      Excluir
    5. meu deus o cara além de pagar mais de 2 mil num brinquedo videogame passa o dia em blogs. amigão, use o feriado de carnaval pra refletir sobre sua vida, quem você e quais seus objetivos. tenho dó desses nerds viciados em games, de verdade.

      Excluir
    6. o que seriam lanchinhos? comida de gordo? burger king? sugiro ler o post sobre DIETA, excelente post do nosso amigo CONSERVA.

      Excluir
    7. Vou ter que desenhar aqui pelo jeito.

      Lanchinhos e Marmitas = vadias civis.

      So pelo fato de eu ter pago mais de 2 mil reais num "brinquedo" - que vai me trazer diversão, não prova que eu sou nerd que passa o dia todo numa tela de video-game igual os tempos de criança.

      Arruma outro papo para me atingir, moleque.

      E para seu delírio, semana que vem chega minha TV 55".

      Excluir
  6. se o cara for alfa, nem precisa de carnaval, até porque o que importa é comer e o carnaval é mais para beijar. O alfa come todo dia, não importa a data.

    e das vezes que eu fui no carnaval eu não vi essa putaria toda. Acho que é porque só vai beta. Nunca vi alfas pegando todas, até porque não tinham alfas bombados nas festas que eu fui e os poucos caras mais fortes geralmente estavam acompanhados das namoradas. Nunca vi essa coisa de um cara "pegando geral". Isso deve acontecer mais no exterior ou onde tenha caras ultra bombados definidos.

    anon dissonante

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Em carnaval de rua daqui os que se destacam são os sarados playboys que gastam grana com os ciclos de esteróides. Sem chance para os betas.

      Os caras andam todos tatuados sem camisa parecendo men's physique.

      Esse tipo de cara aparece mais em rave mas estão presentes nos carnavais de MG, por exemplo.

      Em salvador só tem beta físico e ômegas.

      Excluir
    2. Salvador concentra apenas o que há de pior no bostil.
      Vide o exemplo que temos na blogosfera, o malfalado 3 Pernas.
      É o tipico baiano: feio, pobre, tanso, preguiçoso e fedorento.
      É humilhado em seu subemprego e corre atras de vileiras Msol notas 2 ou 3, daquele tipo que tem cicatriz na barriga da cesariana.
      Por ter usado anabols tem os testiculos atrofiados e precisa de VIAGRA/PRAMIL para conseguir fazer sexo.

      Excluir
  7. Vamos rir dos betas ridículos iludidos que postam no Vida Ruim de Gay.

    Postaram lá que velhos de 50 anos com IF sairão com novinhas civis de 22-24 anos

    Outros postaram que vão chegar na IF daqui 30 anos velhos e caindo aos pedaços aportando mixaria. Inclusive falaram que 50 ainda é jovem, ri demais.

    Um outro recomendou trocar cerveja por pinga.

    No post passado teve recomendação de músicas românticas para anônimos lixos caírem na tristeza.

    Refutei e enrabei todos esses debilóides, mas... o ditador Vida Ruim de GAY só aprova o que convém

    Que blog patético!!!

    Depois falam do fórum MR.
    Eles estão atolados na matrix.


    Não acessem mais aquela porcaria.

    Ei, tiétes do Vida Ruim de RomantiCU, vão tomar em vossos cus. Vão chupar a rola do dono chorao do blog que vocês frequentam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Postaram lá que velhos de 50 anos com IF sairão com novinhas civis de 22-24 anos..."

      Eu vou fazer um post pra desmistificar de vez essa história.O post de segunda foi a primeira parte,vou fazer mais uma ou duas mostrando o porque das novinhas rejeitarem velhos ricos!

      Excluir
    2. Ele é profissional do marketing (apesar de não divulgar isso) e além do emprego dele (onde ele não ganha o que diz que ganha) vive de adsense. Já foi desmascarado e esculachado por muitos blogueiros e por isso bloqueia todos. Muitos dos posts dele e comentários que ele concorda e divulga são CRIMINOSOS, e poderiam ser enquadrados como tal (como já foi dito aqui sobre os nomes preconceituosos que ele e seus seguidores usam). Verdade seja dita, o dono ou os donos do blog VIDARUIMDEPOBRE são racistas, misóginos, homofóbicos. Se alguém identificasse o dono daquele blog certamente ele seria processado.

      Excluir
    3. por isso que além de mentir ele procura ficar anônimo, mas realmente é um absurdo.

      Excluir
    4. o pobreta além de ridículo é um mentiroso criou um personagem pra gerar mais e mais adsense.


      anon dissonante

      Excluir
    5. http://geradormemes.com/media/created/f3pj5u.jpg

      Excluir
  8. "A Síndrome de Cinderela" (termo inventando por mim mesmo) é uma doença que assola as mulheres Brasileiras principalmente a nova geração com o advento do feminismo da tecnologia e das novelas Globais.

    Trata-se de uma mulher comum ter exigências insanas com relação ao sexo oposto e em acreditar piamente que ela é um ser único e especial desprovido de qualquer falha.

    Ela mente pra si mesma e acredita na sua própria mentira em achar que pelo fato de ser mulher, merece sempre os melhores homens do mundo para si.

    A Cinderela típica Brasileira é gorda, feia, pobre, sem carro, mora de aluguel em bairro suburbano, nem curso superior tem, seus pais são pobres (se é que ela realmente foi criada por um pai); não trabalha e se trabalha é em um emprego de merda em um supermercado ou posto de saúde durante o dia.

    Enfim é uma derrotada que vem falar grosso e exigir quais homens (os melhores claro) podem se relacionar com ela.

    Isso já caracteriza um grau leve de Pscopatia.

    Uma Sociopata criada pela Rede Globo de Televisão, pela mãe mimando, pelos manginas cortejando (mesmo que não a achem atreante afinal, se ele não cortejar, se não manginar, se não babar o ovo, será zuado por "não ser homem").

    Tomem como exemplo propagandas da Dove onde exaltam beleza e auto-estima de gorda de velha afim de tornar todo ser com vagina especial e sem defeitos.

    Facebook e redes sociais em geral que não passam de uma vitrine onde os pedaços de carne se exibem, onde as mais feias são sempre lindas, perfeitas, poderosas, onde as "gordinhas" são as mais preferidas pelos homens.

    Onde as mais putas, que deram o rabo pra metade da cidade, são as mais virtuosas e falam com propriedade.

    Afinal, pegaram vários CTRL + C CTRL + V de trechos de livros que nunca leram na vida. Aliás, nunca leram é livro nenhuma na vida.

    A medida de que se você for Homem é praticamente uma heresia recusar um saco de banhas ambulante, ou uma mulher inferior a você em todos os aspéctos. A medida se você recusar qualquer mulher; é "viado".

    O mesmo "Viado" que elas defendem com unhas e dentes, mas que usam para lhe atacar e preferirem morrer do que ter um filho gay em casa.

    A Cinderela Brasileira é uma Sociopata Imediatista, uma louca descontrolada que se acha no direito de exigir, exigir, exigir... e exigir ainda mais.

    Ela coloca o seu (fraco) poder de barganha na mais alta cotação a peso de ouro, pois na mente (Sociopata) delas, elas são tão especiais quanto uma mulher de antigamente, elas se acham as mais virtuosas por serem putas baladeiras, mãe solteiras que carregam filho de cafajeste, gordas, feias, burras que nunca estudaram na vida, são pobres em sub-empregos...

    ...lascadas na vida.

    Mas o feminismo (Brasileiro) permite que elas sejam assim, afinal é um "Feminismo de Conveniência" onde o homem paga a conta, a mulher ganha mais e exige sempre os melhores.

    E então eu faço a pergunta: "E aí, quem vai assumir a Cinderela?"
    "Chegar lá com algum esforço até chega. O difícil é se manter"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse termo já é bem difundido, inclusive na gringa, mas o caso no Bundil realmente é mais acentuado.


      E não tem essa de "feminismo brasileiro", feminismo nunca foi bom pra NADA e só causou caos e discórdia até hoje na sociedade.

      Lá fora elas apenas levam a sério e já estão totalmente doentes corroídas pela ideologia. Aqui elas usam apenas quando lhes convém

      Benoit

      Excluir
  9. http://investidortroll.blogspot.com.br/2013/12/a-blogosfera-precisa-do-pobretao.html A VERDADE SOBRE O BLOG DO PERSONAGEM FICTÍCIO E ABSURDO MARKETEIRO QUE VIVE DE ADSENSE "POBRETA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Conserva, fique espertos nesses caras. Isso dai é flood, são comentários de outros blogs e o cara colou aqui. Deve ter feito isso de forma automatica usando black hats fuleiros.

      Aos floodadores, esse é o unico blog sem moderação. Goste ou não do conteudo, mas pelo menos aqui o cara teve a hombridade de deixar o papo rolar solto sem restrição. Faça um favor e vazem.

      Excluir
    2. realmente esse é melhor blog atualmente. parabéns pelo blog, rumo aos 9 mil views

      Excluir
    3. PUBLICA E DIVULGA ESSE MEME, A VERDADE DEVE PREVALECER: http://geradormemes.com/media/created/f3pj5u.jpg

      Excluir
    4. 'realmente esse é melhor blog atualmente. parabéns pelo blog, rumo aos 9 mil views"

      como se não fosse o próprio bostejador mangina comentando como anônimo.

      Excluir
    5. ultimamente o pessoal tá muito metido a teoria da conspiração

      qualquer anônimo que toma posição em um comentário ou é o pobreta, ou o reinserido ou o conservador ñ mangina. não pode ser um dos milhões de indigentes comentando

      Excluir
  10. Esse carnaval irei passar no apartamento de um amigo meu com outros amigos, iremos comprar várias bebidas e chamar algumas strippers de 600 reais, enquanto como as GP e bebo Green Label e Absolut fumando charuto lembrarei do tetinha Conservador SIM Mangina e de seus seguidores tentando pegar notas 4 e tomando vários foras, também lembrarei dos seguidores do Pobretão que estarão em casa batendo punheta chorando bebendo vodka barata.


    Hater Sombrio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa como você e fodão hein cara, tá de parabéns. Achei que você era só um nerd que passava o dia hateando em blogs mas agora vejo que não, nossa, falow aí fodão.

      Excluir
    2. Se sou tetinha e jogo games o problema é meu. Sou rico, eu posso tudo.


      Hater Sombrio

      Excluir
    3. Tá bom pessoal, eu tava brincando, na verdade não vamos contratar GPs, vai ser só eu e dois amigos numa casa de subúrbio tomando umas pinga. A gente nem gosta de mulher, ainda mais pagar por uma. Curtimos é machos. Aliás estamos pensando em tentar catar uns na rua.

      Hater Sombrio

      Excluir
    4. Verdade, eu sou uma puta e adoro dar meu rabo.


      Hater Sombrio

      Excluir
  11. o HATER SOMBRIO é tão mentiroso e burro que não sabe que o GREEN LABEL foi retirado do mercado em 2012, e os estoques acabaram faz tempo, então os green label que ele toma SÃO FALSOS. Ano passado em março o fabricante RELANÇOU O PRODUTO NOS EUA em garrafas de 700ml, então ele só estará tomando GREEN LABEL se for numa garrafa dessas. UI SOU HATER. UIUI SOU SOMBRIO, NOSSA COMO SOU MALVADO E MISTERIOSO. nerd jogador de videogame do caralho, não tem pau nem pra comer puta, não deve beber nem 3 doses de uísque, nem saber diferenciar FALSO DO ORIGINAL. Sabem a verdade sobre o HATER SOMBRIO? ele falou do CARNAVAL QUE ELE GOSTARIA DE TER, IMAGINOU, FANTASIOU EM SUA MENTE DOENTE. Ele não tem amigos. Não conhece strippers de 600 reais (quem conhece não chama de stripper, stripper é coisa de americano, aqui é PUTA mesmo). Fala que vai tomar green label (uísque bom mediano porém fora de linha há 4 anos) ABSOLUT (VODKA MEIA BOCA DE FUNKEIRO ostentação) e fumando charuto (não menciona as marcas pois não conhece nenhuma). Tenho pena de gente assim. Aqui é pra quem quer viver na realidade, volte pros seus jogos online e seus sites porno (único contato que o hater sombrio tem com mulheres kkkk) enquanto mora com os pais seu trouxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE NEM UM CAFE CREME ELE CONSEGUE TERMINAR.

      Excluir
    2. Café creme é muito diminuto, eu gosto de charutos grandes, são muito mais satisfatórios. Mas não são para ralé.

      Hater Sombrio

      Excluir
    3. haha, mais um impostor, e pensam que eu acho ruim, ao contrário eu gosto, é bom pois mostra o quanto estou famoso no blog.

      Pode continuar fingindo que sou eu.

      Hater Sombrio

      Excluir
    4. Tá bom pessoal, eu tava brincando, na verdade não vamos contratar GPs, vai ser só eu e dois amigos numa casa de subúrbio tomando umas pinga. A gente nem gosta de mulher, ainda mais pagar por uma. Curtimos é machos. Aliás estamos pensando em tentar catar uns na rua.

      Hater Sombrio

      Excluir
    5. Hater sombrinha passa o dia na internet, patético.

      Excluir
    6. Desmascarador de farsas4 de fevereiro de 2016 às 23:05

      Hater Sombrio = Aurum

      Excluir
  12. hater sombrio, se sua mãe deixar, compra charuto SIBONEY é nacional de boa qualidade (alguns charutos brasileiros são bem cotados no exterior sim, não são tão bons quanto cubanos mas são bem mais baratos), bons pra iniciantes, e cabem no bolso de quem é pobre. Assim ao invés de fantasiar que você fuma charutos, você poderá fazer isso de verdade. Aqui é pra quem vive de verdade. Sinceramente, suas mentiras não enganam ninguém, conheço muita gente inclusive ricos e é MUITO RARO quem fume charuto hoje em dia, então não tente fingir que você faz algo que não faz ou é algo que não é. Esse é um hábito nocivo, típico dos seguidores do chaves (que você diz não ser, mas no fundo é). Então compra um CORONA GORDA aí e bom carnaval mermão, fica a dica de fumar o charuto DEPOIS DA FODA ok, pra você que nunca provou um puro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara acha que todo rico fuma charuto, FALA SÉRIO

      Excluir
    2. acho que ele assistiu muito desenho do pica pau

      Excluir
    3. Vai fumar um charuto de carne seu filho da puta

      Excluir
  13. NO FINAL ELE FALOU O QUE REALMENTE VAI FAZER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK confessou: "em casa batendo punheta chorando bebendo vodka barata. Hater Sombrio"

    ResponderExcluir
  14. GREEN LABEL era bom, mas não pararam de fabricar? Foi substituído pelo Johnnie Walker Gold Label Reserve, e o antigo GOLD LABEL virou PLATINUM LABEL?

    ResponderExcluir
  15. Viver de construcao foi enrrabado no blog do playboy kkkkkk pobreta tá arrumando treta com todo mundo ainda mais com blogs pequenos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi totalmente desnecessário aquilo.

      O Vida Ruim de GAY está descontrolado.

      Nota que ele sempre quer sair como coitadinho da história.

      Não sei como alguém da blogosfera ainda mantém vínculo com um mané desse.

      Ele não posta nada sobre finanças. O seu público não está nem aí para finanças, investimentos.


      Aquele blog virou reduto de fracassados, misóginos, vitimistas e racistas. A Real não tem nada a ver com aqueles anônimos retardados que se auto denominam de "JFBP" .

      Seria uma nova era de "Sanctus" surgindo?

      Excluir
    2. O POBRETA PERSONAGEM VIVE DE ADSENSE, ESSE DEVIA SER O NOME DO BLOG DELE "VIVER DE ADSENSE". então ele tem medo dos blogs pequenos como esse, que em pouco tempo já vai chegar em 10000 views, pois qualquer blog tem MAIS CONTEÚDO QUE O DELE. aquilo ali é praticamente um fórum de discussões sem fim, sem nexo, haterismo e fantasias. Ele não ensina ningúem a fazer NADA de bom além de se lamentar.

      Excluir
    3. esse blog aqui em pouco tempo já fez muito mais pelos BETAS do que aquele lixo de blog mimimi dele

      Excluir
    4. Profeta Final3 de fevereiro de 2016 23:05

      Só dando um toque pro cuckold desse Viver de Punhetação: já estamos ligados nessas suas mutretas de fazer barracos sem ao menos ter alvará ou pagar IPTU e valor venal, já to batendo sua ficha aqui e SE ACHAR SUA IDENTIDADE tu vai se foder gostoso, viu casadinho de bosta, vai sofrer um divórcio estatal que vai estuprar teu cu até o talo.

      Não vem se fingir de boa praça pra depois vir de dor de cotovelo que aqui não cola.

      Só te avisando pra depois não vir chorar querendo fazer graça pra cima dos outros.

      Excluir
    5. Esse profezes vive ameaçando os outros de graça, achando que todo mundo é beta e passivo.

      Aí, ele que já foi desmascarado diversas vezes, pega um cara com o ovo virado, e toma uma surra, vai ficar com cara de cu.

      Excluir
  16. Começou os ataques dos pobres e invejosos contra minha pessoa, só disse a verdade, não se sintam ofendidos se consigo ter um padrão de vida muito acima de vocês, não chorem.

    Hater Sombrio

    ResponderExcluir
  17. Não é porque pararam de fabricar que eu não a tomo, você não vê mais green label pois é um ser insignificante sem nenhuma moral, eu pertenço a classe média alta/ classe alta, não compare comigo seu lixo.

    Quer dizer que você acredita em algo só porque é dito o nome? Quer dizer que seu digo que tenho uma Lamborghini aqui e digo o nome dela eu a tenho? Não seja patético seu retardado.

    Posso conseguir Green Label Original quando bem entender e não é difícil, já para você só se venderem que consegue.

    Sim são strippers pois farão várias coisas além de darem a buceta para nós.

    Sim estou vivendo na realidade, essa é minha realidade, dinheiro sobrando e contato com pessoas da classe alta, que pena que sua realidade é tão miserável que você pensa que todas vivam na sua situação.

    Hater Sombrio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSERVA, devia começar a apagar os posts desse HATER LIXO, ele não agrega nada, a intenção dele é transformar isso aqui num reduto de mentirosos e chorões como o blog do pobreta. Se ele diz a verdade, está querendo humilhar, se ele mente (fato) está aqui só pra encher o saco mesmo pois é um nerd do caralho.

      Excluir
    2. aposto que o HATER SOMBRIO cogita comprar o GREEN LABEL no MERCADOLIVRE, ou já compra achando que e original. Você pergunta pro vendedor a procedencia eles dizem MIAMI. AAAAH TÁAAA. tudo vendedor do PARANÁ E RIO GRANDE DO SUL. vai lá hater sombrinha, vai tomar seu GREEN LABEL ORIGINAL DE CIUDAD DEL ESTE.

      Excluir
    3. "Não é porque pararam de fabricar que eu não a tomo" UÍSQUE VIROU SUBSTANTIVO FEMININO AGORA? "a" green label? esse aí nunca pediu um uísque na vida. vai na balada e pede "vê uma black aí" só rindo pra não chorar.

      Excluir
    4. http://geradormemes.com/media/created/62oli3.jpg

      Excluir
    5. Mas como estou famoso, já estou ganhando até meme em minha homenagem. Obrigado.

      Hater Sombrio

      Excluir
  18. HATER SOMBRIO FOI DESMASCARADO NA MENTIRA DO GREEN LABEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai dizer que comprou em MIAMI mané? Porque no Brasil original ele não existe mais, nem em FREE SHOP nem em importadora (a DIAGEO é a única distribuidora oficial, e eles não importam ele pro Brasil). owned

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a limitação dos seres desse blog, só me causa pena cada dia mais.

      E Ferrari amigão é produzida no Brasil?

      Como são pobres e pouco intruidos tem a limitação de achar que minha realidade é igual a deles, só faltam comparar suas realidades com a do Neymar.

      Entendam, quem tem dinheiro tem poder, vocês se acostumaram a só conseguir o que é liberado pra ralé e pensam que todos estão limitados a isso, já pedi para não se compararem comigo.

      Hater Sombrio

      Excluir
    2. você já tá sendo esculachado até no blog do pobreta já SOMBRINHA

      Excluir
    3. falou merda, a FERRARI não é feita no Brasil porém existem importação oficial, ao contrário do uísque que você falou. É lógico que no Brasil não se fabrica uísque, o que foi dito foi que o ÚNICO IMPORTADOR OFICIAL NÃO IMPORTA MAIS, ou seja, resta pra você que não viaja nem pra Miami comprar no MERCADOLIVRE dos contrabandistas do PARAGUAY. já era, foi pego nas mentiras absurdas, vai malhar seu gordo.

      Excluir
    4. haters criando perfins falsos com dados e apelidos de terceiros a quem querem prejudicar. cuidado. melhor apagar, se postaram algum telefone, deve seu ZUEIRA HUEZEIRA colocou o telefone de algum coitado. esse povo é mto FDP

      Excluir
    5. Eu admiro muito o Clodovil sim, ele era uma pessoa fina como eu, não era ralé como vocês.

      Hater Sombrio

      Excluir
    6. Olha a limitação desse ser patético, muita pretensão sua comparar as viagens que eu faço com as suas, talvez para você Miami seja uma viagem dos sonhos, não se compare a mim tenho influência.

      E ainda dúvida que é difícil conseguir um simples whisky, só demonstra que conhece pouco acerca do que realmente manda no mundo.

      Hater Sombrio

      Excluir
    7. falou aí CLODOVIL. tu é fresco pacaraio mesmo hein, parabéns

      Excluir
    8. não se compare a mim tenho influência. FALTOU UMA VÍRGULA AÍ SEU ANIMAL

      Excluir
    9. Caralho, vcs são muito burros mesmos, chimpas. Fds passado mesmo, tio meu mandou uma foto com 3 whiskys na mesa pra se amostrar. Entre eles o Green.
      Não estou em defesa do sombrio não, mas vc estão defecando pela boca. Merdas do tipo " hurr" parou de fabricsr em 2009, sei lá. Parou de fabricar, aí todo o estoque sumiu sumariamente? Whisky fino não é cerveja não seus chimpas.
      E o mesmo cara q disse q a produção do whisky parou em 2009, voltou em 2012. Eh ser muito burro mesmo. O próprio cara contra argumentou-se. "só fábrica nos EUA" "só existe uma importadora oficial". Pqp, é ser inocente mesmo. Só confirma o que o sombrio disse: a ingenuidade da ralé e sua falsa liberdade

      Excluir
    10. Nós somos burros, mas e seu tio é produto para se AMOSTRAR? Mostrar é verbo. Amostra é substantivo. Se amostrar, essa é boa. Tente comprar GREEN LABEL no Brasil que não seja de contrabando, origem suspeita, sem selos de IPI. Não vai ter, pois não vendem (legalmente) no Brasil. Daí os chimpas tomam lixo paraguaio e acham que é uísque.

      Excluir
    11. 09:43. seu 'asno'. vc já ouviu falar de duty free? já ouviu falar de cota de importação pessoal ?
      provavelmente não, pra tá bostejando tanto.

      quanto ao verbo, já ouviu falar de regionalismo? variações linguísticas ? soque a gramática no seu cú, seu tanso.
      vá corrigir o autor do blog, seu ídolo, que comete as piores atrocidades linguisticas possíveis que nem um semianalfabeto com fundamental incompleto poderia conceber, e ai vc não fala nada né.

      Excluir
  19. http://geradormemes.com/media/created/62oli3.jpg

    ResponderExcluir
  20. se eu sou virgem problema meu. pego uma puta quando quiser. E repito, é melhor para nós , aportadores, ficarmos em Garotas de Programa e Lanchinhos.


    Anônimo do Xbox One

    ResponderExcluir
  21. putz meu, esse blog tá mais divertido que o vidaruimdepobre tô chorando aqui... de rir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hater Sombrio é uma bicha famosa e esquisofrênica, posta falando com ele mesmo e copia a si mesmo. Apaga essas viadagens que ele fala CONSERVA.

      Excluir
  22. Profeta Final aquele perfil que postaram aqui seu era falso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aportador, seu lugar não é aqui. vai lá contar moedas fictícias com o pobreta.

      Excluir
    2. Tem um tanso se passando por mim.

      Quando eu descobrir quem é vou mandar os malocas na casa dele.

      Excluir
  23. Tá bom pessoal, eu tava brincando, na verdade não vamos contratar GPs, vai ser só eu e dois amigos numa casa de subúrbio tomando umas pinga. A gente nem gosta de mulher, ainda mais pagar por uma. Curtimos é machos. Aliás estamos pensando em tentar catar uns na rua.

    Hater Sombrio

    ResponderExcluir
  24. "Carnaval tá aí e não poderia deixar de falar da nossa festa,a festa em que humilhamos gordinhos e magrelos,a festa preparada pra nós brilharmos,a festa dos bombados,o carnaval!

    [...]

    Betas,o mundo é lindo pra nós,não há choro nem velas,tudo é fácil!Vcs querem participar?

    [...]

    Falo como se fosse um Alfa já (to no caminho)

    [...]

    Porque na verdade eu tô um bostão ainda,tô retido e em Bulking,provavelmente nem vou sair de casa nesse carnaval!"

    Hahahaha, o blogueiro mais patético da blogsfera. Quando eu lí isso cara, pqp, dei gargalhada. Acho que o seu forte é o humor. Que poha eh essa. Vc eh humorista?
    É tão patético que chega a ser inacreditável.
    Obrigado, por nos fazer rir.
    Conte-nos mais. Quer dizer que carnaval vc não vai sair? Está envergonhado do seu físico? Vai ficar em casa escutando Roxette ou chicletr com banana?


    ResponderExcluir
  25. Gordoservador Mangina, saiba uma coisa: às 08:45 da manhã já fiz mais coisa que muita gente no dia inteiro. Meu sucesso não é por acaso.

    O seu pensamento é típico dessas terras: tudo está fodido, mas não me tirem minha única alegriazinha, que é o que me faz feliz. A capacidade dos brasileiros de se auto pacificar é tremenda. Não é à toa que os políticos cagam em cima da cabeça de todos e ninguém liga.

    O que os betas pobres têm que saber é que há coisas mais importantes com as quais se preocupar nesse momento. Se o cara tem a condição e não vai afetar ele, que se foda.

    Carnaval movimenta a economia? Se eu botar gente pra abrir e fechar buraco no meio da rua, vou estar criando emprego também, asno. É a falácia do vidro quebrado. A Sociedade como um todo PERDE com o carnaval:

    - Coisas deixam de ser produzidas devido ao feriado
    - Mortes nas estradas destroem capital humano
    - Violência rola solta em vários carnavais de rua e muitos são assassinados.

    Quem ganha com o carnaval são poucos.

    duran-duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..Gordoservador Mangina, saiba uma coisa: às 08:45 da manhã já fiz mais coisa que muita gente no dia inteiro. Meu sucesso não é por acaso.

      Meu corpo está muito melhor que o seu,retido é diferente de gordo,em breve postarei uma foto pra vc se desesperar!

      Sucesso?q sucesso?um gordinho que sonha em ser rico através de ações e fica em blogs o dia inteiro?

      "...Carnaval movimenta a economia? Se eu botar gente pra abrir e fechar buraco no meio da rua, vou estar criando emprego também, asno. É a falácia do vidro quebrado. A Sociedade como um todo PERDE com o carnaval: .."

      Meu deus...o que tem haver a fálácia do vidro quebrado com o carnaval?Aonde eu estou destruindo algo pra concertar?Carnaval é criação de riqueza,mais bebidas são produzidas,mais hoteis são alugados,mais moteis são usados,mais roupas são compradas,mais fantasias são compradas,mais cidades são visitadas e etc!

      ".. Coisas deixam de ser produzidas devido ao feriado.."

      Tem fábricas que continuam trabalhando no feriado com horários especiais,a produção não é abalada fortemente,depois do carnaval a produção é acelerada (pessoas ganhando hora extras) e fica tudo normal!

      Vc se esquece também que várias industrias são abertas só pro carnaval pra produzir fantasias.

      Empresas são mais demandadas pra fabricação de peças pros carros alegoricos!

      Sem contar que economia não e só industria (não sei c vc sabe pois nunca sai de casa) TURISMO atrai muito dinheiro,serviços de hoteís,taxis,restaurantes TUDO TUDO é aquecido com o carnaval!

      "..- Mortes nas estradas destroem capital humano.."

      Vc está de brincadeira comigo?o brasil parece uma cadela vira-lata que dá cria de 16 cachorros de uma vez só e vc está preocupado com capital humano?Nós temos capital humano de sobra (tanto é que está cheio de desempregado por ai),pode morrer muita gente ainda!

      "..- Violência rola solta em vários carnavais de rua e muitos são assassinados..."

      Não exagera,metade do Brasil não vai morrer em 3 dias de carnaval.Poucos morrem,mas como são noticiados dá a impressão que são muitos!

      "...Quem ganha com o carnaval são poucos.."

      Não!
      A mãe do beta que trabalha de caixa de supermercado tem mais uns meses de emprego graças ao movimento extra nos dias de carnaval!

      O tiozinho pobre consegue uma renda extra vendendo cerveja em caixa de isopor pelas ruas.

      O menino de 12 anos consegue uma graninha vendendo latas de espuma em dias de festas!

      de que poucos vc está falando?

      Pra finalizar:Seu pensamento é típico de pessoas anti-sociais que não saem de casa e ficam arrumando mil e umas desculpas pra esconder o fracasso.Vc não gosta do carnaval pelos motivos que vc bostejou,mas sim porque vc sabe que não terá nemhum sucesso nessas festas.Que tal assumir o estado deplorável em que se encontra,parar de odiar e começar uma mudança?

      Excluir
  26. falou duran-duran o empresário fodão que acorda cedo pra postar em blog. POBRE

    ResponderExcluir
  27. Nem vou falar muito, mas para mostrar como você é burro, o carnaval MOVIMENTO MILHÕES, seja nas grandes cidades do RJ SP e Nordeste, onde pessoas do mundo todo vem despejar dólares e euros, seja nas cidades menores, onde o povo gasta com cerveja e nas farras, movimentando a economia local. Nem vou falar do povo que vive de carnaval, seja fazendo fantasias, ou com algum outro emprego temporário no setor de hotelaria, etc. O dia que você entender o mínimo de economia vai ver que o Carnaval dá uma bela segurada na economia brasileira, a ponto do dólar paralelo CAIR LOGO APÓS O CARNAVAL, dada a chuva de dólares nas casas de câmbio. Mas como você é emrpesário fodão, vai lá, carnaval não movimenta dinheiro, aham, tá bom então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquanto o duran durango acha que carnaval é bom para poucos, tem muita gente ganhando dinheiro a rodo graças a festa chimpa, do catador de latinhas até o dono de hotel de luxo.

      Excluir
    2. carnaval pode ser até bom a festa e afolia. mas parem de reproduzir esse discurso merda da mídia e essas falsas estatisticas que carnval é bom pra economia. CARNAVAL É UMA BOSTA PRA ECONOMIA. ele MOVIMENTA milhôes e não GERA. de onde vcs acham que vem esses milhões? surgem da terra? do trabalho dos chimpas nos dias anteriores, que em vez de fazerem feira ou pagarem outras despesas com esse dinheiro, vão torrar tudo em festas e macaquices enquanto devolvem o dinheiro aos 'barões" cervejeiros e etc.
      UM PAIS NÃO PRODUZ ENQUANTO ESTÁ PARADO. APRENDAM ISSO SEUS MERDAS. UMA ECONOMIA NÃO CRESCE COM SUAS FÁBRICAS, CAMPO E PRODUÇÕES PARADOS.
      no carnaval temos o país parado por 3 dias(oficiais, porque não oficiais, são 7 dias.) e esses chimpas querem acreditar que o pais está crescendo economicamente . 'hurr. turistas injetam dinheiro na economia." pqp. seremos eternos esmoleis do resto do mundo.. bonobos

      Excluir
    3. Um gringo está lá no exterior. Ele não gasta um centavo no Brasil. Daí ele vem passar o carnaval no Brasil. Me explique como que não entra CAPITAL DO EXTERIOR no Brasil durante o carnaval. Tem cada cretino metido a espertão, vou te contar... Se você for pra MIAMI gastar 10 mil dólares que você tinha aqui no Brasil, por acaso esse dinheiro não vai ter entrado em circulação lá? E não estou falando apenas de bens de consumo revendidos com lucro, mas principalmente de SERVIÇOS.

      Excluir
    4. 11:46
      quer dizer que a esmola que os gringos vão trazer é maior do que 1 semana de PRODUÇÃO NACIONAL?????? PQP, VC É MUITO BURRO. pare de ser burro e comprar argumentos de matéria da mídia esquerdista. ela quer mesmo é que vc venere o carnaval, e que vc se foda junto com os demais chimpas. pão e circo, meu caro. pra conter a revolta do povo.

      Excluir
    5. e só um adendo. esse ano o turismo pro carnaval no brasil vai ser fraco(turismo externo, que interno não conta não). vista o alerta que o EUA e outros países soltaram pra quem vai viajar pro bananil por conta do zika, como se já não bastasse essa merda ser queimada o suficiente pela violência.

      passou matéria no fantástico esse fds dizendo que foi recorde o número de cancelamentos de passagens ao brasil. que as empresas não estavam nem mais se opondo, devolvendo o dinheiro com facilidade, tamanha a demanda por cancelamento.

      Excluir
    6. Carnaval dá dinheiro sim.

      Hater Sombrio

      Excluir
    7. "...CARNAVAL É UMA BOSTA PRA ECONOMIA. ele MOVIMENTA milhôes e não GERA. de onde vcs acham que vem esses milhões? surgem da terra? do trabalho dos chimpas nos dias anteriores, que em vez de fazerem feira ou pagarem outras despesas com esse dinheiro, vão torrar tudo em festas.."

      E daí?vc quer mandar no dinheiro deles?eles fazem o que quiserem com seus salários!

      "..enquanto devolvem o dinheiro aos 'barões" cervejeiros e etc..."

      Caralho,dá até raiva...o Xbosta que vc compra,no final o dinheiro não é devolvido pros barões da Microsoft?O cheetos que vc come,no final o dinheiro não volta pros Barões da Elma Chips?
      Tudo o que vc compra (troca) as duas partes saem ganhando,ninguém sai perdendo!

      "..no carnaval temos o país parado por 3 dias.."
      ...quer dizer que a esmola que os gringos vão trazer é maior do que 1 semana de PRODUÇÃO NACIONAL?????? PQP, VC É MUITO BURRO...."

      Industrias tem horários especiais,ninguém fecha completamente as portas!E depois do carnaval a produção é acelerada gerando hora-extras e renda pro funcionário!

      E turismo e serviços dão muita grana SIM!Não são esmolas!

      Excluir
    8. "E daí?vc quer mandar no dinheiro deles?eles fazem o que quiserem com seus salários!"

      eu disse que quero mandar no dinheiro de alguém, cabação? os caras tão dizendo que carnaval é bom pra economia com argumentos falaciosos e falas estatisticas e eu refutei facilmente. foda-se o que os chimpas fazem com o dinheiro, soque no cú se quiser, agora dizer que carnaval é bom pra econimia já é outra história, qualquer formando em economia de uniesquina sabe que qualquer feriado é ruim pra uma econômia, lixo.

      "Caralho,dá até raiva...o Xbosta que vc compra,no final o dinheiro não é devolvido pros barões da Microsoft?O cheetos que vc come,no final o dinheiro não volta pros Barões da Elma Chips?"

      de onde vc tirou que eu tenho xbox, chimpão falacioso. seus argumentos, como se já não fossem uma bosta, sempre têm que terminar com ad hominem e suposições individuais.
      elma chips é seu cú, seu roliço "retido". acabei de chegar da academia e mandei pra dentro meu whey e 3 ovos fritos. vc é um bosta q n sabe o que fala.

      "Industrias tem horários especiais,ninguém fecha completamente as portas!E depois do carnaval a produção é acelerada gerando hora-extras e renda pro funcionário!"

      arram. "tá serto". é preju na certa, meu amigo o carnaval. se as empresas quiserem compensar depois, terão que pagar horas extras. e elas não compensam. já que o restante do país ´parou junto com ela. são dias que o país deixou de crescer. só atividades comerciais essenciais como farmácias e supermercados funcionam em dia de carnval (algumas). vc não consegue enxergar um palmo a sua frente?

      "E turismo e serviços dão muita grana SIM!Não são esmolas!"

      são esmolas sim. turismo e carnaval tem que acontecer regularamente em um país. como é a frança, itália e inglaterra. cidades como londres, paris, veneza. ái sim dá dinheiro, e não depender de um dia ou uma semana em que o pais para como é no bostil. que o resto do ano é queimado pra turismo pela violência. e aliás. o turismo externo pro brasil no carnaval, em sua maioria, é sexual. tiozao e gringo tarado que vem comer puta ou as huebr biscates.

      se vc observar, no começo do post eu digo que até gosto do carnval. tomo minhas birinight, tenho folga. etc mas não vneha me dizer que essa merda é boa pra economia , não precisa justificar a chimpagem. gosta do carnaval? blz. é só curtir. não precisa ficar justificando essa merda.


      Excluir
    9. É isso mesmo Conservador não mangina,

      Esses lixos humanos são tão tansos que pensam poder mandar nas outras pessoas, quando na verdade são incapazes de mandar em si mesmos. São gordos que comem compulsivamente, e sempre compram chocolate ao passar em frente a um camelô no caminho para o trabalho. São casados que sucumbem a todos os caprichos de suas esposas obesas com nariz de boxeador, apenas para ter um sexo de má qualidade, e receberem um fio terra com um consolo de 30 cm. São os betas virgens com cara de retardo, que passam todo seu tempo livre na frente do computador jogando League of Legends. E ainda aqueles periferentos da maloca, que vêm em carros da década de 90, supostamente tunados, com as rodas pintadas e som potente tocando funk para tentar impressionar as vileiras.

      Esse é o tipo de fracassado com QI de Bonobo que vêm comentar aqui. Digno de pena.

      Excluir
    10. Vc é um pobre coitado, profeta. Só sua fisionomia e o lugar onde vc mora são a representação do fracasso. Dá má sorte. Tenho pena de vc por ter nascido nesce lugar. Tanto, que até desconsidero as sandices que vc escreve. Deve ser difícil mesmo viver em um lugar à periferia da cidade, marginalizado, esquecido por Deus e pela vida. Dá pra entender seus transtornos psíquicos, sua esquizofrenia. É compreensível. Em meio ao mar de lama que você mora, só de não ter virado bandido, estar num presídio ou num caixão, considere-se já um vitorioso. Continue sempre aqui na Internet escrevendo seus comentários, transcrevendo os seus delírios. Estaremos sempre aqui, para ouvi-lo e para apoia-lo.
      Conte conosco.

      Excluir
    11. Macaco 23:41,

      Eu tenho apenas 19 anos, já tenho CNPJ, já abri 6 empresas e estou desenvolvendo mais 2 novos projetos. E vc? Já conseguiu terminar o ensino medio?

      Chimpão, aquela foto que ficam publicando ai é antiga, já estou muito mais forte, ciclos sacou?

      Eu moro na Vila Mariana, já falei diversas vezes. Aquele endereço lá é de uma loja do meu pai, eu não moro lá. Mas vc é limitado demais para entender isso.

      Pode voltar sempre também, macaco. É muito bom enrabar anons cuckolds.

      Excluir
    12. Profeta e Profeta Final são a mesma pessoa?

      Excluir
  28. Falou tudo.
    Notícia de 2015:
    CARNAVAL DEVE MOVIMENTAR MAIS DE 6 BILHÕES DE REAIS

    algo mais recente:
    http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/armando-avena-o-carnaval-espanta-a-crise/
    Apesar da crise, o Carnaval de Salvador vai atrair cerca 800 mil turistas que gastarão quase R$ 1 bilhão em menos de duas semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E da onde vem esse dinheiro seu filha de uma puta? Se tem gente ganhando é porque há milhões de chimpas amacacados gastando dinheiro que não tem.

      Passeata gay movimenta dinheiro, marcha da maconha movimenta dinheiro, agora vai dizer que é a favor dessas coisas agora seu filha da puta?

      Excluir
    2. Não distorce o que falei, eu falei do carnaval cretino. O tráfico de armas, drogas e pessoas são as atividades mais lucrativas do mundo, porém ninguém aqui está falado disso, estamos falando que o CARNAVAL traz benefícios sim. Mas já que você discorda fica aí assalariado enquanto qualquer dono de buteco ganha uma grana fácil e violenta nas costas dos chimpas. O povo é chimpa, temos que lucrar com isso.

      Excluir
  29. verdadeiro blog do pobreta e seus seguidores:
    http://rox7download.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog tem 1 dia que foi criado e o único a saber dele é você, então agora sabemos quem é o verdadeiro fã de Roxette.

      Excluir
    2. enquanto vocês choram a AMBEV faz a festa no carnaval. agora vão lá jogar videogame de mil reais comendo cheetos e tomando coca cola seus putos

      Excluir
  30. PoRRA vida de Mulher é fácil mesmo viu minha irmã namorava com um playboy engravidou do cara os pais são ricos e os avos também os avos dão quase tudo que ganham no cartório pro cafa que eles só tem um filho e um neto, a infeliz ganhou uma casa mobiliada pensão gorda pra filha e presentes e mais presentes já que a família é muito pequena e não tem nem com quem gastar dinheiro ela não gasta um real com a pirralha vende umas muamba tem um populixo só vive viajando e agora arrumou um magina engenheiro ainda por cima filho de fazendeiro que tá namorando com ela e postando altas fotos com a pirralha no facelixo, enquanto eu ganho 1k me fodo em federal esquerdista só consegui o curso de admilixo ainda tá bom perto do meu irmão que namora uma parda vileira e gasta tudo o que tem com ela o cara pegou uma briga com a barraqueira que chegou em casa saindo sangue do pescoço de tando beliscão e ela ainda chinga ele pelo watts
    é isso ai galera aportar e esquecer que Diabolher existe
    só pra se divertir mesmo só contei esses causos porque é como o post de curtinhas que o pobreta sempre faz alertar

    Ass. beta do interior

    ResponderExcluir
  31. Eu não duvido de homens com 50 anos pegando novinhas de 23 anos. Mas se o pobre coitado é feio na juventude aonde o pobre coitado vai ficar bonito aos 50?

    ResponderExcluir
  32. Conservador Mangina é o único cara que é gordo, pobre, feio, tímido e ainda é Alfa, eu nunca vi um cara com todas essas características que ainda é considerado Alfa, parabéns pela façanha magnífica.

    Hater Sombrio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservador Mangina é tão beta que eu mando no blog dele, escrevo mais que ele e falo o que quiser.

      Hater Sombrio

      Excluir
  33. Putz... http://oglobo.globo.com/economia/fisco-vai-monitorar-transacoes-mensais-acima-de-2-mil-18595543

    ResponderExcluir
  34. OLHA O CARNAVAL AÍ GENTE!

    http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=36876

    Polícia prende comerciantes que falsificavam cervejas na Capital

    No local, foram apreendidas 137 garrafas falsificadas, rótulos e tampinhas
    Em um imóvel na estrada do Sabão ocorria a adulteração das bebidas

    A Polícia Civil descobriu um esquema de falsificação de cervejas na Freguesia do Ó, zona norte da Capital. Dois comerciantes foram flagrados quando substituíam tampinha e rótulo de uma garrafa de marca mais barata por outra de maior valor. A ação foi na tarde desta terça-feira (2).

    A adulteração, que permitia obter lucro de até 200% por garrafa, foi descoberta por uma equipe da 1ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

    Os policiais fizeram o flagrante durante apuração sobre denúncia de um possível local utilizado para guardar cargas roubadas. A equipe chegou até um imóvel na estrada do Sabão, onde percebeu que ocorria a adulteração das bebidas.

    No local, foram apreendidas 137 garrafas falsificadas, rótulos e tampinhas utilizadas na substituição. Os policiais detiveram dois comerciantes, de 61 e 26 anos, e um ajudante, de 19.

    Os três suspeitos foram autuados por crimes contra a incolumidade pública, cuja pena pode atingir oito anos de prisão.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, vi um livro na livraria hoje e tô pensando em comprar:

    - Guia Politicamente Incorreto da Economia Brasileira

    Já li o Guia da América Latina e do Brasil, esse tbm parece ser bem interessante pela folheada que eu dei, derruba legal os mitos que os esquerdinhas enfiaram na cabeça de todo BR médio nas últimas décadas. Tô pensando até em dar de presente pra uns parentes que adoram idolatrar um Estado grande sonhando ter uma tetinha pra mamar.

    Alguém já leu aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li todos os Guia Politicamente Incorreto do Leandro e do Pondé. Esse da economia estou lendo no kindle. Realmente as históricas que nos contam passa longe da realidade. Como somos alienados pqp.

      Excluir
    2. esse livro é excelente , trabalha com a desconstrução de falsos heróis lixosos da esquerda , basicamente Che Guevara psicopata quase gerou uma guerra nuclear entre Estados Unidos e URSS , o presidente John Kennedy falou na ultima hora com os os russos que concordaram em retirar os misseis de Cuba.

      Salvador Allende que é uma versão chilena do Fidel Castro , quando subiu
      ao poder criou várias milicias internas do tipo mst e cut que os macacos petistas fizeram , porém acabou tomando no rabo após frustradas tentativas de aplicar golpe de estado o exercito de lá deu um pé na bunda desses imundos que em faculdades federais de história falam dele como se ele fosse um messias e demonizam o geral militar chileno Ausgusto Pinochet que quando tomou o poder acabou matando cerca 3000 comunistas e eles dizem que foi um genocídio , tipico argumento dos esquermerdas .

      E casal Péron simplismente fudeu com a Argentina que tinha a melhor classe media America Latrina era o maior esportador de carne do mundo com a industrialização em meados dos anos 30 ela tinha um crescimento de 3,8 por ano Buenos Aires era considerada Paris da America Latina , quando eles tomaram o poder a Argentina tornou o que conhecemos atualmente um chiqueiro , que no ano passado pela primeira vez na sua história eles elegeram um presidente de direita que é o Mauricio Macri e parece que agora ela vai ser recuperar.


      PS: Acabei dando uns spoilers , porém isso que falei tem haver com o que eles fizeram , e o livro além de buscar provar isso , combate também as ideias esquerdopatas que eles pregavam por isso vale muito apena sim , abraço.


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    3. Eu li o guia políticamente incorreto da história do Brasil. Simplesmente foda é muito interessante, vc acaba um capítulo querendo emendar no outro.
      Essa guia da economia deve ser mais foda ainda

      Excluir
  36. só tem vida boa com mulheres novas quem tem muita grana... tipo Eike Batista, Roberto Justus, Aquele dono da Rede TV, entre outros... E ELAS NEM SÃO NOVAS ASSIM. uma novinha de 20 vai querer um velho só pq tem renda passiva de 10 mil? Tenha certeza q ela preferirá um cara da idade dela e q ganhe 2 mil. Outra coisa, se o de 50 pega a de 20, tenha certeza que ela só vai ficar com ele enquanto torrar a grana do cara e vai fazer de tudo pra arrancar tudo o q puder ate deixar o cara liso. Chega de sonho de q vai namorar uma ninfeta loira sendo um idoso!

    Pobríssimo e fracassado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa mongoloides daquele blog sonhar.

      Além do mais, ninguém dali vai ter 10k de IF

      Excluir
    2. Mulher só vai atrás de tiozão, ainda mais um tiozão magrelo, careca e broxa, se o mesmo tiver grana, para que ela possa se aproveitar desse mané. Veja que ela não trepará como ele com tesão, pois mulher não se excita com caras assim. Ela apenas fingirá. Já com o cara novo, bombado, com libido alta, força física e disposição a mil, a mulher vai a mil na cama, trepando e dando com vontade com direito a berros, sexo anal e gozada na boca.

      Excluir
  37. Olá meninos!

    Estava com uma amiga esses dias e ela me disse de um blog que um cara economiza até no desodorante para juntar dinheiro e ter mulheres novas no futuro, achei engraçado e não acreditei no começo, ela me disse que ela terá uma tal de IF que lhe permitirá viver como rico com várias panicats loiras.

    Li um post dele e pensei me encaixar no que ele quer: estou com 18 aninhos, loira e meu cú é rosinha, quando não está sujo hehe ! mas agora estou cheio de alfas fortes e ricos loucos para me comer, então não serei de nenhum Pobretão de vida ruim magro e feioso agora, agora estou aproveitando andando de camaros, lanchas e curtindo as melhores baladas, agora vou é curtir minha vida.

    Mas espero que ele me aceite daqui a 20 anos, eu ainda serei a mesma loira do cú rosa que ele procura, com uma pequena diferença boba de algumas km e alguns anos a mais.

    Beijos meus amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honra de aceitar é minha Amandinha e acho que seremos muitos felizes, a partir de agora estarei guardando dinheiro para nossa lua de mel, diminuirei ainda mais meu aporte para que possamos viajar.

      Só tem uma coisa como eu diminuirei um pouco acho que demorará um pouquinho mais para nos encontrarmos, uns 30 anos, mas sei que você estará ainda mais linda pois carregará a sabedoria depois de tanto rodar.

      Enquanto isso me satisfaço na bronha trancado bêbado no meu quarto fedendo a cachaça, enquanto isso peça algum de seus amigos e treine bastante sexo para quando nos casarmos você está afiadissima.

      Excluir
    2. Mesmo que esse post seja fake, ele tem um fundo de verdade. Realmente é isso que acontece na prática. A menina lindinha e gostosinha vai dar para todos os bombados cafajestes durante a fase áurea da vida, para, lá no futuro, quando ela já estiver com uns 30 anos e toda usada, se casar com um Pobreta (Silvio Koerich) da vida, para usufruir da grana que o magrelo, calvo e e broxa ajuntou durante toda a vida perdendo a juventude.

      Excluir
    3. "Mesmo que esse post seja fake".

      Sério mesmo que vc cogita, mesmo que por um segundo, que esse post seja real?

      Pqp

      Excluir
  38. Vocês que tem namoradinha ou são casadinhos vacilam demais. Um amigo meu "namora" e tá tirando 5k por mês só fazendo sexo virtual com a namorada dele.
    Ele usa máscaras, recebe em dólar, tem total anonimato e só "trabalha" 5 horas por dia e 4 dias por semana, imagine se trabalhasse mais dias e mais horas.
    Estão perdendo a chance de fazer dinheiro, é só convencer a vagabunda, dar uns 1500 pra ela e ficar com o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuckold, voyeur. A gnt vê por aqui

      Excluir
    2. voce nem sabe o significado da palavraa cuckold, macaco burro. cuckold é corno manso, o cara que sente prazer em ver outro cara comendo sua mulher. onde isso se enquadra em cuckold? so se tu for casadinho e apegadinho e acha que ela é a merdalher excecao e a da sua vida.
      o cara ta ganhando dinheiro pra transar vai se fode

      Excluir
  39. Esse imundos daqui sao mais piores do que o pessoal dl roxxete pois pelo menos eles investem em seus futuros nao igual o imundo desse blog que so vive pro aqui e agora e que não pensa em se desenvolver estudar especializ a r mas nãoeé um imundo sem senso critico. Que quer foder comccorpo só para pegar gordas nivel 4
    E para constar eu nao sou seguidor do pobretao eu frequento o blog reiserido na matrix que inclusive. Te destruiu nos comentários
    Ass:ceifeiraoda matrix

    ResponderExcluir
  40. E só para constar eu escrevi esse comentário pelo meu celular por isso que
    Está com erros ortográficos

    ResponderExcluir
  41. Segui o conselho do merda do Pobretão e de alguns lixos daqui de sair com gps e me fodi. Resolvi sair com uma de flat de 300 pilas. A primeira em toda a minha vida. Blz, foi bom, usei camisinha, ela não fez oral e nem eu. Hoje, 15 dias depois notei umas pequenas bolhas transparentes na coxa um pouco depois da virilha e duas na linha da cintura 4 dedos abaixo do umbigo.

    Pesquisei na internet e vi que pode ser foliculite ou herpes. Entrei em desespero. Marquei consulta com um urologista pra amanhã. Porra, eu uso camisinha, pago 300 reais, mina top nota 9, PRIMEIRA puta na vida, aos 20 e poucos anos e tô me cagando por poder ter herpes. Achei que essa merda só desse no pênis e não na coxa e perto da barriga.

    Cheguei até comprar remédio por conta própria e vou tomar daqui a pouco tendo ou não. Será que é mesmo? Desculpem o desabafo mas é que é desesperador. Será que tem exame específico pra isso? Essa porra não coça, não dói não faz nada e no meu pênis não tem nada. É o que dá seguir os conselhos do vida boa de playboy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pequenas bolhas transparentes"

      Sim, vc pegou herpes chimpão. É o que acontece quando se come onde qualquer um come. Por que vc acha que a AIDS não para de se espalhar? Acha que quem ta infectado tem pena dos outros? Acorda macaco! Ninguém se importa com vc, se a puta puder te passar aids, sifilis, gonorreia, herpes e os caralhos ela está pouco se lixando. Como qualquer outra mulher (civil ou profissional) ela só quer o seu dinheiro e que vc suma.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk.. Aquelas histórias do pobreta de não sei quantas putas é mentira. Aquilo é só um personagem.
      Toda sorte, conheço vários putanheiros mesmo assim(de putas fuleiras) e acho que vc deu azar.

      Boa sorte aí no médico com sua doença venérea

      Excluir
    3. Passei aqui só para deixar o fim da minha história sobre a suposta doença. Fui ao médico, todo constrangido, ele me examinou e viu as três bolhas, duas na barriga e uma na coxa, viu que não tinha nada no pênis e nem no escroto e disse que não era herpes. Disse que é uma coisa chamada molusco contagioso. Doença de criança, de bebê, que não é necessariamente dst q pode pegar até no dedo. E que não é como herpes que vai e volta, mas que dá só uma vez e que sai sozinho. Posso fazer cauterização se eu quiser. Cara que alívio. Eu também achei estranho porque não doía, não infeccionou, não fez nada. Pesquisei na internet e realmente é igual ao herpes na aparência quando está no estágio inicial. Eu fico abismado com isso. Eu varri a internet pesquisando sobre essas bolhas e só vinha herpes, cancro, hpv, mas nunca veio molusco contagioso. E é idêntico ao que eu tenho. Fico pensando no nível de conhecimento de um médico. Fiquei horas e a madrugada toda pesquisando e não cheguei nem perto. Ah, e não contei tudo. Eu sou teimoso e no mesmo dia marquei com outro médico. E o outro falou a mesma coisa. Total da facada: 450 de um médico e 450 de outro, mais o remédio de 200 pilas que comprei pir conta antes de ir, mais 800 da cauterização que vou ter que fazer deu qse 2k. Fiquei felizão mesmo assim. Pra terminar, ouvi um deles falando no telefone que na clínica dele entrava 250k por mês. Entrei em depressão. Porra 250k. Medicina é q salva mesmo. Quem dera voltar no tempo pra tentar medicina. Tô desempregado, felizão porque tinha me entrado uma grana e logo já tive que gastar tudo. Enfim serviu pra aprender a nunca mais pegar gp. Valeu o conselho do profeta final qye aoesar de hater falou pra não comer onde todo mundo come e o do outro anon que apesar de tirar sarro desejou boa sorte. E boa observação do anon. O pobreta é fake. Digo isso porque publiquei a história lá duas vezes e ele não aprovou. Por que será não é mesmo? Valeu mesmo pessoal.

      Excluir
  42. E melhor passar anos aportando e no 30 40 anos comer mulheres nota 10 do que com vinte anos ficar bombado e ficar ppegando gordas que inclusive nem vai comer por causa das bombas
    Anon do xbox

    ResponderExcluir
  43. Anon doXbox como vai conseguir ficar rico ou IF até os 30? Você parcelou o game e a TV 55"? Quantos anos tem, já aporta? Falo na boa pq pra mim tá difícil visualizar melhora antes dos 30 e poucos na minha condição. Como alguem de 20 anos banca tudo isso que você falou e aporta?

    ResponderExcluir
  44. Adoro ver os chimpas indo pro carnaval e pegando ZIKA vírus, engravidando vileiras nojentas e o filho ainda nascer bugado com cabeça de coxinha por causa do vírus kkkkkkkkk

    ResponderExcluir