Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Creatina Para Cavalos



Eu não sou muito fã de suplementos, se for pra gastar dinheiro eu gasto logo com anabolizantes do que com Whey, Malto, Glutamina, BCAA e etc. Mas por eu estar natural resolvi comprar um suplemento que eu considero muito bom, um suplemento que realmente faz uma boa diferença nos treinos (questão da força) e no desenvolvimento muscular (ganha-se um bom peso usando creatina).

A maioria do pessoal aqui é pobre, e eu também não tenho dinheiro sobrando pra pagar de 70 a 100 reais em 300grs de  Creatina para humanos. Então a nossa única saída é \arriscar e partir pro sub-mundo dos suplementos aonde se encontra a Creatina de Cavalo.

Meu foco aqui não vai ser nem falar sobre os benefícios da Creatina, pois ela é um suplemento muito famoso e bom e tem diversas informações sobre ela em sites de musculação por aí. Resumindo: você vai ganhar força e peso usando Creatina ( e há estudos científicos que mostram isso).

Meu foco é levantar um debate sobre a Creatina de Cavalo vs Creatina de humanos. Quero dizer o que acho e quero ouvir quem já usa\usou esse suplemento para animais. Quero relatos bons ou ruins sobre este suplemento.

Eu já tomei minha decisão: comprei 2kg de Creatina por 168 reais (frete incluso) e vou começar a tomar assim que chegar! Eu vou dizer os Prós e Contras desse tipo de suplemento e espero que vocês abram essa bendita boca cheia de frango e ovo e diga também suas opiniões.

PRÓS                                                          (clique pra ler)

As duas Creatinas vem da mesma fonte, não há diferenças no produto. Uma não é mais forte que a outra, são iguais. A grande diferença é o preço!

Obviamente o preço é o maior PRÓ que tem! Nem as creatinas humanas importadas ( sempre são taxadas) batem o preço da creatina pra cavalo. É um absurdo a diferença entre a creatina pra humanos e cavalos aqui no Brasil.

Só de olhar aquele potão com 2kg de creatina por uma merreca, já bate uma tentação da porra. Só de saber que meus treinos serão mais eficientes e meus músculos ficarão maiores por apenas 168 reais meu dedo não se controla e clica em COMPRAR no Mercado livre!

Um pote de 2 kg dá pra vários meses (façam a conta aí).  A cada 10 gramas de produto  tem-se 8 gramas de creatina e 2 gramas de Dextrose. Você precisa tomar de 3 a 5 gramas (creatina pura) por dia, Então tomando umas 6 7 gramas do produto ( que é a quantidade que vou tomar ) você atinge o valor de creatina pura recomendada!

É uma economia absurda ( CHUPA DILMA e seus impostos)!

Uma coisa que sempre  me intrigava era porque dois produtos ( para humanos e cavalos) IGUAIS, vindo da mesma fonte tinha uma diferença de preço tão grande ? A resposta (parcial) é que mesmo sendo produtos iguais (pelo menos na matéria prima) os impostos são totalmente diferentes. O medicamento para humanos é taxado em 34% , já os medicamentos para animais são taxados só em 13% , menos da metade ( a vida de um tamanduá bandeira tem mais valor que a nossa aqui no Bostil) . Isso pode explicar a diferença de preço. Veja os impostos nessa matéria Aqui

CONTRAS


Tirando a diferença de preço que era alarmante ( e me preocupava) e poderia indicar que a creatina para cavalos seria pior pois é mais barata, mas isso não se sustenta porque os impostos são diferentes e por isso ela é mais barata.  O outro contra seria e é a provável falta de cuidados na hora da produção!

É muito provável que a produção de um produto para humano seja mais rigorosa em relação a higiene e contaminação do que um produto para animal!

Tá certo que cavalos  de raças caríssimas usam essa creatina e seus donos não querem vê-los mortos, mas talvez (não sei) o organismo de um cavalo "aguente" certas coisas que o nosso organismo não, por isso eles deixam passar "coisas" na hora da produção  para cortar custos. "Coisas" que para nós podem fazer mal. Não sei, pode ser, só estou questionando!

Mas na minha OPINIÃO a creatina não é um produto que se contamina fácil, não é um produto que se tem que tomar um grande cuidado na hora de manusear,É um produto seco ( o que já diminui o risco de proliferação de bactérias, fungos e etc)  e de longa durabilidade e que não é acrescentado nada para manter suas propriedades  e nem para evitar algum tipo de bactéria ou coisa do tipo, isso já mostra que por si só ela é um produto "forte"!
Nós comíamos trigo vindo de navios imundos e moídos em moinhos mais imundos ainda e embalados porcamente e ninguém nunca morreu comendo pão!

Outra coisa à se levar em consideração é o risco de contaminação química cruzada: resquícios de um produto que podem contaminar outros. Geralmente algumas máquinas que se usam pra fabricação de um produto, se usam pra fabricar outra categoria de produtos também (pra fabricação para humanos isso é proibido,mas pra animais não sei) . Ou mesmo que se usem máquinas diferentes, as vezes o local de produção de um é perto do outro. Mas pesquisando no site da VetNil não encontrei nenhum produto que pudesse contaminar e matar alguém. Eles só fabricam medicamentos para animais, seria perigoso se eles fabricassem fertilizantes, veneno para ratos e etc também.Aí sim teríamos um certo risco !

Mas é  de se pensar seriamente nessa questão. Eu não tenho estudos comprovando se a Creatina de cavalo é de pior qualidade do que a de humanos. O que a gente pode fazer (eu vou fazer) é usar o método primitivo de avaliação: ir na base dos relatos de quem já usou ( conheço vários caras que usaram e não tiveram problema algum) e arriscar.  Eu comprei e vou usar!

Abraço,

Próxima postagem Sexta-Feira as 7 da manhã

134 comentários:

  1. Um dos melhores blogs da atualidade.

    Alfa first.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos riscos também é que os cristais dela são maiores e mais espessos, e isso pode fuder bastante o sujeito. Eu se comprar vou triturar ela o máximo. Na parte de cuidados foi sensato, o cavalo (apesar dela ser destinada pra cavalos de corrida que são mimados e cheios de cuidados) é um animal com um sistema imunológico bem mais forte que o do fragilizado ser humano... Abraços


      Benoit

      Excluir
    2. Mas vc tritura ela como? será que se jogar um 1\2kg no liquidificador e deixar bater adianta?

      Excluir
    3. Tava pensando em algo mais simples como um socador de alho, na mão mesmo... Os cristais são muito grandes?

      Benoit

      Excluir
    4. Então, eu não sei, nunca tomei dessa. Quando a minha chegar ( segunda-feira acho que chega) posto uma foto dos cristais aqui.

      Excluir
    5. Boa tarde!Existe uma creatina de cavalo que é a CREATINA VETBRAS ela é melhor que a VETNIL e mais barata.

      Excluir
  2. Já tomei essa creatina de cavalo e recomendo. O único contra é a ardência anal que ela causa. Eu tinha que passar manteiga de cacau no ânus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a quantidade, amigo? Parece que você super dosou.

      Manter 5-7g dia parece não ter problema.

      Excluir
    2. 10:35 é muito tanso.

      Não percebeu que esse é o mesmo troll que fica falando merda sobre ter prazer anal. Possivelmente é o tal Luciano Cuckold postando como anom.

      Excluir
    3. Se começar a zoar com coisa séria e vou apagar esses coments retardados de cuckold!

      Excluir
  3. Também vou comprar. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô afim de emagrecer também, encontrei boas dicas. Sabendo filtrar as coisas, o blog ensina muita coisa.

      Excluir
    2. "Tô afim de emagrecer também"

      Tá sabendo bem ein chimpão.

      Excluir
    3. 13:30
      sabe interpretar texto não ele falo ke encontro boas dicas é um burro kerendo fala de outro

      Excluir
  4. Nossa. O cara vai passar "vários meses" tomando creatina. Os rins agradecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema? É um dos poucos suplementos que funcionam comprovado cientificamente. O problema é a super dosagem, como disse ao anon de cima.

      Essa coisa de ciclo de creatina com saturação é a coisa mais ridícula que tem. Estudos mostram que manter a dosagem de 5 a 7g por dia não causa problema algum.

      Excluir
  5. Segura o c.u. seguidores do Vida Boa de Gay

    AES Eletropaulo tem queda de 96% no lucro do 4º trimestre

    http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2016/02/aes-eletropaulo-tem-queda-de-96-no-lucro-do-4-trimestre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já saiu de lá, fez certo mandar tudo pra RF

      Excluir
    2. Se ele tivesse em all in na ELPL hoje em dia, o blog estaria desatualizado porque ele já teria se suicidado há tempos...

      Excluir
  6. Brasil rumo à falência24 de fevereiro de 2016 às 10:47

    Lucro da Via Varejo cai quase 100% em 2015

    A Via Varejo, dona das bandeiras Casas Bahia e Ponto Frio, fechou 2015 com lucro líquido de R$ 3 milhões, uma queda de 99,7% em relação a 2014, quando teve ganho de 938 milhões, informou a companhia nesta quarta-feira (24). Nos últimos três meses do ano, a companhia teve prejuízo de R$ 177 milhões, uma queda de 149,7% frente ao mesmo período do ano anterior.

    Em comunicado, a varejista de móveis e eletroeletrônicos afirmou que 2015 "apresentou um cenário econômico adverso para o setor de bens duráveis", com queda abrupta nas vendas do setor a partir do segundo trimestre.

    "Diante desta rápida mudança de cenário a Companhia colocou em prática uma série de ajustes, visando principalmente o aumento de competitividade, eficiência operacional, melhoria de serviços, rentabilização das lojas e preservação do caixa", diz a companhia em nota enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha só esqueceram de falar das demissões em massas jogando vários chimpas na rua. E a coisa vai ficar pior.

      Reparei também que esses filhas da putas sequer diminuiram os preços dos eletrodomésticos, vide Black Friday, tudo pela metade do dobro.

      Se querem vender, diminuam a porra do preço, se não for possível, irão se fuder mais ainda.

      Excluir
    2. ""Diante desta rápida mudança de cenário a Companhia colocou em prática uma série de ajustes, visando principalmente o aumento de competitividade, eficiência operacional, melhoria de serviços, rentabilização das lojas e preservação do caixa",

      Resumundo: demitiu gente pra caralho

      Excluir
  7. tomo a lavizoo, tem pote menor e nem precisa comprar no MERCADOLIVRE, dá pra comprar em sites de produtos para animais. Acho que a única creatina que é "MELHOR" é a CREAPURE (DA ALEMANHA) que fornce creatina puríssima para os maiores fabricantes do mundo, que a vendem com o tal SELO CREAPURE. Fora essa o resto é tudo a mesma coisa, ALÉM DO MAIS, OBVIAMENTE PELO PREÇO NÃO COMPENSA pagar uma nota, comprar algo superfaturado com dolar caro e impostos altos. Não acho que o cavalo seja mais resistente a "porcarias" que o ser humano, o animal mais parecido com o homem nesse sentido É O PORCO, come de tudo, até coisas estragadas ou tóxicas e não morre facilmente. Muitos dos medicamentos de USO HUMANDO COTIDIANO SÃO LETAIS PARA CÃES, GATOS, mesmo em doses baixas. NEsse sentido o ser humano é bem resistente.
    A LAVIZOO funciona muito bem, e essas VET com NOTA FISCAL E TUDO MAIS não tem risco de serem falsas ou contrabandeadas ou REEMBALADAS E LACRADAS (SIM TEM LOJA DE SUPLEMENTO QUE FAZ ISSO). Suplemento vagabundo é uma MINA DE OURO NO BRASIL, eu já saí dessa matrix. Melhor tomar LEVEDO DE CERVEJA, COMPLEXO B, POLIVITAMÍNICO DE QUALIDADE, ALBUMINA (OU COMER OVO O DIA TODO) E LAVIZOO E MUITA, MAS MUITA, MUITA ÁGUA. Barato e eficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não acho que o cavalo seja mais resistente a "porcarias" que o ser humano"

      "Muitos dos medicamentos de USO HUMANDO COTIDIANO SÃO LETAIS PARA CÃES, GATOS, mesmo em doses baixas. NEsse sentido o ser humano é bem resistente."

      Cara, muito foda você ter falado isso. Veja que no próprio site da vetnil está escrito:

      "A Creatina da Vetnil é indicado para Cães e Cavalos."

      Isso é, a creatina pode ser tomada até por aquele cachorrinho pinscher zero que, ao meu ver, deve possuir uma resistência BEM menor que a do ser humano. Não faz sentido falar que os rins ou fígado daquele cachorrinho é mais potente do que a do ser humano (isso sem considerar exageros de dosagem).

      Tomando na dosagem ADEQUADA não há problema algum.

      Excluir
    2. É OBRIGATÓRIO tomar muita água quando se usa tanto creatina para humanos como para animais (uqe são praticamente iguais) , pois ela é um suplemento que retém água dentro da célula muscular e de onde ela vai retirar essa água? do seu corpo!

      Excluir
    3. TOMAVA VITAMINA PRA CACHORRO, EU E MEU VIZINHO. ELE TINHA UM BOX E O PAI COMPRAVA VITAMINAS FUDEROSAS. NÓS DIZIAMOS QUE DÁVAMOS AO CACHORRO E TOMÁVAMOS.

      Excluir
  8. compro pro meu cavalo essa aqui:
    http://www.agroline.com.br/produto/suplementos/creatina-lavizoo-500-gramas/1680

    http://www.shoppingdocampo.com.br/creatina-lavizoo-500gr-p1647

    ResponderExcluir
  9. Eu pago 35 reais numa creatina 300g, selo creapure, produzida no bostil.

    Vocês adoram levar golpe, logo mais estão com proteuríase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ta funcionando muito bem pra vc com esse shape de lagartixa favelada... Acho que a creatina ta acumulando toda na sua bunda kkkkkk

      Desmascarador do Profezes

      Excluir
    2. Diga-se de passagem, você é tao idiota e mente tanto querendo parecer que sabe algo ou é alguém que inventa termos médicos.

      O termo retardado "proteuríase" não existe. O termo NÃO EXISTE. O cara quer pagar que manja e nem pra jogar no google "malefícios de creatina" ou algo assim pra usar termos reais. Não. Ele inventa palavras com 0 (ZERO) resultados no google. Kkkkkkkkkkkkkk

      Vc não cansa de ser estuprado, zuado, ridicularizado e ignorado?

      Na boa. Nem fico puto mais ou tenho instinto de haterismo contigo. Eu dou risada e sinto pena.

      Em vez de mentir o dia todo na internet não seria melhor sumir e ir fazer algo para deixar de ser tão ridículo, além de procurar um psicólogo pra tratar essa sua necessidade patológica de contar mentiras?

      Excluir
    3. Profelixo sempre defecando.
      Essa growth imunda que você toma não tem selo nenhum da creapure de verdade como de grandes marcas como Optimum, Universal e bla bla bla.

      Mentira por mentira aquela Arnold Nutrition ridícula se passava por marca gringa e fazia uma ilusao que a marca era do Arnold. Na realidade era uma marca do bostil e ainda passou vergonha em todos os laudos

      Pago 40 reais em Lavizoo meio kilo, logo você que adora levar golpe sendo enganado...

      Excluir
    4. Ta funcionando muito bem essa creatina nao-animal hein. Fisico de lagartixa... Parece que ta tudo acumulando na sua bunda profezes.

      Excluir
    5. voce é tipo anon fumacinha, profezes. sabe de tudo, sabe o segredo de tudo mas nao fala pra ninguem.
      se fosse verdade ate iria, mas um fodido sem credito igual voce nao tem nem o que falar.

      Excluir
    6. 35 sem frete? Com mais 20$ de fretão fica 55$ preço de uma 1kg de cavalo. Nao fale merda.

      Excluir
    7. Profeta, a maior prova que você é Beta é o seu medo. Você tem medo do fracasso, de ser um merda e da miséria. Aposto que tem medo da sua mãe também. Não sei qual a sua função nos blogs, ficar comentando esses seus argulixos e ostentaçãosinhas típicas de um Beta mental, não consegue nem guardar seus pensamentos para sí. Aprenda, porra. No mundo selvagem e brutal você tem que controlar seu ego para não ser arrombado e pego pelas trapaças necessárias para a vitória nesse sistema. Isso é a maior prova que tu não faz merda nenhuma e é só um bostejador rambistico.

      Excluir
    8. Mas a que eu tomo é produzida pela Rei Terra ou King of Earth, ela é a única que pode vender Tribullus e Maca Peruana em pó também.

      Excluir
    9. maça em pó ???? que pohaa é essa ?? pqp velho. níveis de betisse insanos

      Excluir
  10. Eu que indiquei a Creatina Lavizoo por aqui.

    Já tomei 3 potes de meio kilo... Já usei Universal e Dymatize. Não existe diferença nenhuma a não ser o preço e a quantidade ridícula que vem já que os produtos são importados!

    Ainda corre o risco de ser falso.

    Os fdps donos de lojas de suplelixos compravam, na época, creatina Universal por 15 dólares que vinha dois potes de 200g, vendiam aqui um pote por 60 reais ou mais!

    Outro produto para cavalos que eu já usei para secar é o Clenbuterol da Lavizoo (gel), mas tem outras marcas como Brontel (comprimidos), em gel da Vetnil.

    Esse é foda se você abusar das dosagens mas nenhum termogelixo (termogênico) chega aos pés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo24 de fevereiro de 2016 11:41
      Eu que indiquei a Creatina Lavizoo por aqui."

      MUITO OBRIGADO, FOI A MELHOR DICA QUE PEGUEI NA NET NOS ÚLTIMOS ANOS. DE VERDADE MESMO. VALEU! QUANDO CHEGOU O POTE EU RIA IGUAL CRIANÇA, PENSANDO EM QUANTO PAGUEI.

      Excluir
    2. Obrigado pelo relato anon

      Eu vou tomar a creatina e depois de um mês vou relatar aqui os resultados.

      Esse Clenbuterol eu quase usei certa vez, no meu futuro cutting vou usá-lo.

      Excluir
    3. Clenbutetol (Pulmonil) eu recomendei pra minha tia que queria perder peso, funciona que é uma beleza...

      É de longe o melhor, visto que os efeitos colaterais são pequenos se comparados com o -2,4 Dinitrofenol (difícil de conseguir e o risco de morte durante o uso é altíssimo, suspeita de ser a substância que levou o Zyzz pra vala) e Efedrina (viciante como toda substancia terminada em "ína" e age no SNC, efetiva porem de alto risco).

      Benoit

      Excluir
  11. Aqui vocês são contra funças públicos igual os idiotas do blog do zé mané lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, suma daqui, parasita inutil.

      Excluir
    2. Rambo dos teclados 12:40 detected.

      Sou completamente a favor. O beta vive uma vida de bosta, um verdadeiro cachorro largado na rua, não tem contatos, não tem papai para bancar, não tem nada, o que resta é estudar anos para no final da jornada ter uma remuneração que não condiz com o currículo, e o pior, ser mandando por chefes que não estão nem aí para você, sujeito fica mais horas no trabalho do que o combinado, instabilidade, etc...

      Eu apostaria todas as minhas fichas se esses rambos honradinhos não trocariam seus empregos da iniciativa privada por um de funcionar público com a mesma renumeração ou até mais! Haaa, mais duvido!

      Isso é papo de quem não passa para nenhum cargo.

      É até melhor gente como você pensar assim pois diminui a concorrência.

      Agradeço.

      Excluir
    3. tabom lixo imundo mas ninguém aqui gosta de parasita suma desse blog va com seus devaneios pra puta que te pariu.

      Excluir
    4. Já fui Hater de funça, hoje quero ser um. É imoral? É. Mas eu quero q se foda, quero grana no meu bolso e não ser moralista e estuprado pelo governo esquerdoso ganhando 1,5k.

      Excluir
    5. castimerda puazeiro
      nem todo mundo fez curso lixo de adm ou direimerda pra ser funca problema é seu se tu fez curso ruim por isso tem ke ser funca seu puazero de merda.

      Excluir
    6. Se você fez medicina ou é empresário, bom pra você. Se você é TIlixo, engelixo, ou ou qualquer outra merda, hahahhaha, boa sorte nos seus estupros diários PPR merreca

      Excluir
    7. Os caras chamam funcionários públicos de parasitas, mas acham certo acumular grana no banco e viver de juras (consome boa parte do orçamento da união, como o Pobreta mesmo diz...)

      Se ser funcionário público é ser parasita (muitos de fato realmente são), isso ai também é.

      Seja bem-vindo.

      Benoit

      Excluir
  12. importante ressaltar que não se deve ser IDIOTA e usar produtos para animais como ADE e outras porcarias, por ter uma dose de vitaminas MUITO SUPERIOR a humana. Sempre vejo na TV matérias sobre gente que passou mal usando ADE, até injetável os idiotas usam, TOMEM POLIVITAMÍNICO DE USO HUMANO, esses para animais tem NICOTINAMIDA e outros estimulantes, além de doses altíssimas de vitaminas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A.D.E é a pior burrada que alguém pode fazer em tomar. Vou fazer um post pra falar dessas merdas e outros óleos usados na musculação!

      Excluir
    2. Tomara que não tenha nenhum ignorante que use essa merda de ADE!

      Existe também o POTENAY que é um estimulante e bla bla bla, usado como pré-treino, pode usar tanto como intramuscular profunda como intravenenosa ou até mesmo como local para dar uma inchada, ou bebendo como o maluco do Scarpelly.

      Não usei e talvez nunca vou usar. Não vejo benefícios.

      Excluir
    3. Não teve uma modelo que morreu recentemente porque tomou POTENAY? Fora que ela tava ciclando outras paradas.

      Excluir
    4. Caralho ADE é ridiculo. E aquele retardado do rio grande do sul (nada contra adoro suas loiras mas seu sotaque soa muito gay em homens) que parecia que tinha silicone, isso se não era silicone mesmo? Tem cada retardado que eh foda...

      Excluir
    5. Potenay é usado por fisiculturistas mas não como local (eles usam SEO, ou Synthol, óleo mineral): Potenay é usado pelos atletas para manter a consciência e alguma sanidade no palco, durante o período de desidratação e fraqueza do corpo, onde o cara já não responde por si mesmo.

      Potenay (menfetermina) causa alucinações e dependência química e psicológica, Scarpelly mesmo já foi viciado.

      Olhem o canal do fisiculturista TIAGO COJAK no YouTube. Lá ele fala sobre isso e muito mais.

      Benoit

      Excluir
  13. Eu já usei creatina mas nao gostei. Vc tem q tomar muita agua e acaba ficando "inchado", aspecto de roliço sem contar a barriga. Mas de repente para quem é magricelo seja bom.

    Uma dica para vc que estão na seca: pegar novinhas em escolas públicas. Usando o conhecimento do meu sobrinho fui a uma festa e acabei pegando uma novinha de 17 anos. Delicinha. Claro que já tenho um físico apresentável e sei vestir para valorizar, isso ajudou muito.

    Mas vi diversos jovens magros e tatuados, estilo esses funkeiros ridículos que fazem sucesso hj em dia, e eles me pareceram bem raquíticos, mas possuíam um diferencial: moto. Acho impressionante as meninas e os meninos também ficavam olhando e comentando sobre fulano só pq o cara tinha moto. Pode ser uma outra alternativa, motos sao bem mais baratas que carros e servem tao bem quanto. Uma moto de 15k tem mais efeito em novinhas que um carro de 80k porque passa muito mais virilidade, além do que elas não entendem nada de carros de qualquer forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos você tem, 2 pernas? Já ta velho pra ficar trocando beijinho com vileiras de escola pública, não acha não?

      Excluir
    2. Não basta ser fracassado em todos os aspectos da sua vida imunda, agora quer dar dicas de como pegar mulher também?

      Deve estar se achando o máximo só pq pegou uma vileira parda que deve ter dado para metade dos crackeiros da escola já.

      Aproveita que ta na escola e vai estudar, vê se sai desse subemprego aí.

      Hater do 3 Pernas

      Excluir
    3. "..Vc tem q tomar muita agua e acaba ficando "inchado", aspecto de roliço sem contar a barriga. Mas de repente para quem é magricelo seja bom..."

      Olha, não sei como estava a sua dieta e treino, 3 pernas. Mas a retenção que a creatina causa é dentro do músculo ( ele incha) a retenção embaixo da pele, aquela que dá a impressão de roliço é baixíssima no uso da creatina!

      Novinhas= espírito de aventura. Só moto dá jeito, concordo!

      Excluir
    4. "3 Pernas24 de fevereiro de 2016 14:14
      Eu já usei creatina mas nao gostei. Vc tem q tomar muita agua e acaba ficando "inchado", aspecto de roliço sem contar a barriga. Mas de repente para quem é magricelo seja bom."

      Parei nessa primeira parte e já vejo o quão ignorante você é.

      Creatina não retém líquidos desse jeito que você está pensando, é nos músculosssssssss.... Provavelmente a sua dieta estava uma merda e cheio de sódio. Você acabou como culpando a creatina.

      Excluir
    5. Caralho. Todos vcs são burros. Creatina é um composto intermediário de transposte de atp no interior dos músculos. Levando a atp do interior da membrana das mitocondrias aos citosol da célula muscular. O que acontece quando vc toma cretina exógena é que vc aumenta a concentração de creatina intramuscular, tornando a resintesse das moléculas de atp mais rápida, pois tem mais carreadores para realimentaren no interior do músculo. Adp -> atp. Sim, o plasma muscular aumenta, mas não tem nada haver com a ingestão diretamente de água. A recomendação da ingestão elevada de água durante o uso desse suplemento é por causa do subproduto desse metabolismo, a creatinina, que é inutilizável pelo organismo e excretado pela urina, e que têm potencial poder de ferrar os capilares dos rins quando secretada em excesso, quanto mais água vc toma, mais vc dilui esse metabolito por mm3 de sangue e menos sobrecarregara os glomerulos na hora de ter que filtrar.
      O único efeito que esse suplemento causa comprovadamente é aumento da capacidade de recuperação de atp intramuscular:
      1. Redução da fadiga.
      2. Maior recuperação entre séries.

      Caras que tomam esse suplemento no primeiro dia e vão pra academia "pumpar", como o castiel, é efeito puramente placebo. A mente é a maior arma de todas.
      Se eu te der um comprimido de trigo e dizer que é uma substância revolucionária experimental vc

      Excluir
    6. vai pra academia e dizer que teve o melhor treino da vida.
      prefiro um psicologico e motivado pra treinar a qualquer suplemento.
      mas quanto a eficácia, creatina é, comprovadamente em laboratório, o único suplemento que cumpre o que promete. só que o resultado é a longo prazo.
      já ouvi imbecis dizendo que creatina aumenta 50% de força muscular na primeira semana. absurdo. vai vc que pegava 30 supino colocar 45 em cada lado. esta poha não é testosterona. com testosterona vc aumenta o peso 50% em duas semanas, isso eu garanto.

      terminei o comentário em duas postagens pq cel apagou.
      boa noite e essa aula foi de graça.

      Excluir
  14. "Mentira por mentira aquela Arnold Nutrition ridícula se passava por marca gringa e fazia uma ilusao que a marca era do Arnold. Na realidade era uma marca do bostil e ainda passou vergonha em todos os laudos " MAS EXISTE A MARCA ARNOLD NOS EUA SIM. ONDE ESTÃO AS PROVAS QUE A MARCA ARNOLD NUTRITION É BRASILEIRA? SE FOR FEITO NO BRASIL TEM QUE VIR ESCRITO ISSO, CNPJ E TAL. OU ISSO OU DO IMPORTADOR.

    ResponderExcluir
  15. é lenda há anos esse negócio que a ARNOLD É BRASILEIRA, MENTIRA. Tudo bem, ELA NÃO É DO Arnold Schwarzenegger. Más é americana (Arnold Nutrition was founded in 2005) MADE IN USA, APROVADO PELO FDA. É importado sim, não to falando que é bom mas é importado. Se é brasileira, PROVE, informe endereço físico, CNPJ... não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser novo por esses meiosm

      Ela é brasileira... Já foi desmascarada inclusive pelo Felix Bonfim. Ganhou até processo na hora, etc..

      Um lixo essa empresa. Se passa por gringa e faz uma ilusao que é do Arnold.

      "The Arnold Whey"

      Farinha pura. Não quero nem de graça.

      Excluir
    2. Não era essa que patrocinava o retardado pescoço fino scarpelly?

      Excluir
    3. Era essa mesmo e ele SABIA da farsa da empresa. Mas dinheiro entrando...

      E o Arnold S. Tentou na justiça, em 2014, banir essa marca lixosa, alegando que a marca usava o nome dele para obter sucesso comercial.

      Uma pena que perdeu.

      Joga o endereço deles do site no google. Não EXISTE a sede deles em Hollywood, antigamente tinha até a foto fake da sede deles nos EUA, inclusive com um Hammer todo personalizado na rua... Uma lástima esse povo dessa selva.

      O Whey desses lixos beirava 400 reais, e tinha otário que comprava por ser "The Arnold Whey"

      O mais irônico da história é que esse Whey de 400 pau continha mais carvo do que proteína hahahaha!! Otários que compraram se fuderam.

      A empresa é BRASILEIRA.

      Excluir
  16. Mas independente de alegar ser americana ou não, é só olhar a EMBALAGEM: SE É AMERICANA, TERÁ OS DADOS DO IMPORTADOR/DISTRIBUIDOR. SE É BRASILEIRA NÃO PODE VIR ESCRITO MADE IN USA, E DEVE TER OS DADOS E CNPJ DA EMPRESA NO BRASIL. então é mentira, a arnold é americana sim. mas foda-se pq eu não compro nada dessa marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra de americana, cara. Para de falar o que não sabe! Esse lixo de marca nunca foi vendido nas redes GNC e demais lojas dos EUA.

      "A empresa brasileira Arnold Nutrition conseguiu manter os direitos de utilização do próprio nome no mercado de suplementos, em detrimento de pedido de suspensão da marca realizado pelo ator Arnold Schwarzenegger"

      http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI206062,61044-Arnold+Schwarzenegger+nao+consegue+suspender+registro+da+marca+Arnold

      Excluir
  17. http://lelivros.website/

    LIVROS EXCELENTES, EM FORMATOS PDF EPUB E HTML. CONFIRAM, VALE A PENA. MUITO LIVRO LANÇAMENTO E BOM LÁ. DE GRAÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou falar do formato MOBI, seu chimpa, formato do todo foderoso Kindle.

      Já baixei altos livros de lá, muito bom.

      Excluir
  18. sobre moto eu pensava a MESMA COISA mas a maioria das minas (pelo menos as de 20 anos ou mais) não quer nem ouvir falar em moto ou ver qual moto que é. Pode ser uma CG, pode ser uma HAYABUSA, elas PASSAM LONGE. A maioria tem medo de andar. Ainda bem que eu NÃO COMPREI uma moto mais top nesse intuito, fico com meu cavalo de aço mesmo e já tá bom. Talvez as da quebrada curtam moto, não sei. Mas geral aqui não quer saber de moto não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrario: a mulher gosta de ser DOMINADA e GUIADA. Só que apenas por alfas né. Um alfa em cima de uma motoca 600cc, voando raso com ela na cidade vai causar emoções fortes nela. Agora um beta lixo, pode ter uma 1200 que ela vai se recusar a subir na garupa e ser "dominada" por um bosta que ela nem respeita.

      Benoit

      Excluir
  19. "Mas vi diversos jovens magros e tatuados, estilo esses funkeiros ridículos que fazem sucesso hj em dia, e eles me pareceram bem raquíticos, mas possuíam um diferencial: moto. Acho impressionante as meninas e os meninos também ficavam olhando e comentando sobre fulano só pq o cara tinha moto. Pode ser uma outra alternativa, motos sao bem mais baratas que carros e servem tao bem quanto. Uma moto de 15k tem mais efeito em novinhas que um carro de 80k porque passa muito mais virilidade, além do que elas não entendem nada de carros de qualquer forma." SÓ QUEM TEM GRANA TEM CARRO DE 80 MIL. MOTOS, SE É PRA SER SÓ PRESSÃO É SÓ PEGAR UMA NINJA 250/300 OU ATÉ UMA KASINSKI COMET 250R OU DAFRA NEXT 250. SÃO MOTOS BONITAS, E TEM A VANTAGEM QUE OS LADRÃO NÃO LEVAM, AO CONTRÁRIO DAS "RONDA" QUE SÃO NA VERDADE UMA BOMBA. MOTO DA HONDA EU NÃO QUERO NEM DE GRAÇA, TOMAR TIRO A TOA NÃO DÁ NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uns 10k pega uma XJ6 usada e mete um escape aberto.

      20-25k já pega uma 600 ou mil superesportiva usadinha.

      Se eh pra ter veiculo pra ostentar isso eh muito melhor do que um carro que sai mil vezes mais caro pra ter o mesmo status dessas motos.

      Eu acho motos legais pra cacete, mas a chance de morrer eh foda...

      Excluir
    2. A ninja 250\300 é bonita demais e barata, será que compensa? É fácil\barata manutenção peças?

      10 mil

      http://www.webmotors.com.br/comprar/kawasaki/ninja-250r/250cc/2010/437297

      Excluir
    3. Vai comprar moto, vileiro? Já peça para sua mãe te incluir no plano da funerária.

      Meus pêsames.

      E nunca que uma moto lixosa dessa faria frente com carros de 80k, ainda mais se por usados na mesa...

      Excluir
    4. Onde um vovorola faz frente com uma r1?

      Não adianta discutir com 1/3 da grana com moto VC estupra carro no quesito status e velocidade. Conforto e segurança carro sempre ganha, logico. Depende do que VC quer.

      Alem disso ninguém aqui é bilionário que escolhe o que quer sem pensar em dinheiro, logo não faz nenhum sentido comparar algo de 30 com algo de 80.

      Carros fodoes usados de 80k já estão meio defesados em design e a manutenção ia te estuprar. Com 80k vc mete uma x5 2005. Mas e a hora que for pra oficina? Vai ter manutenção de carro de 300-400k ainda. Alem dessa porra já estar com design datado.

      Na faixa de 15k eu pegaria uma xj6 ou er6n e meteria um cano reto se fosse pra chamar atenção. Na faixa de 25-30, uma superesportiva carenadas 600 ou 1000. Não tem como não ter tesão nessas motos.

      Excluir
    5. Imagina na frente de uma balada vários carrões parados: range rover, bmw x6, mercedes slk, etc.

      Aí vem um cara bombado com uma moto 600 cc , tipo uma suzuki RSX verde e ronca o motor.

      Pronto! Agora já não tem mais carro nenhum ali, a atenção é toda dele. E as bucetas piscam para sentar naquela garupa.

      Excluir
    6. Olha essa porra parece a formula 1 da era v10 a 18k rpm

      Excluir
    7. https://m.youtube.com/watch?v=qqu5HVYBxxA

      Excluir
    8. Um "Vovo"rolla não faz, mas uma BMW 320, AUDI A4, VOLVO usadas e demais carros nessa faixa faz e muito frente a essas bostas que é o caminho fácil para sua sequela ou até morte.

      EU ODEIO moto, já perdi um tio e um amigo para essa bosta.

      Não tem discussão, mesmo com esse papo mangina de querer agradar mulher, não tem papo, moto é secundário e além de ser fatal.

      Excluir
    9. 55 segundos
      https://m.youtube.com/watch?v=CYsI3KXvUNo

      Excluir
    10. Lembrando que estamos discutindo STATUS, moto 30k x carro 80k

      http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a4/2-0-tfsi-16v-183cv-gasolina-4p-multitronic/4-portas/2010/15141635


      http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/320i/2-0-top-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2009/15361131

      http://www.webmotors.com.br/comprar/volvo/c30/2-5-t5-rd-turbo-gasolina-2p-automatico/2-portas/2011/14374259

      http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/sonata/2-4-mpfi-v4-16v-182cv-gasolina-4p-automatico/4-portas/2011-2012/16086469

      O dia que esses carros acima perder para essas motos de funkeiros eu paro de sair de casa.

      Excluir
    11. Macaco, não importa qual carro vc possua.

      CARROS NÃO COMPETEM COM MOTOS EM TERMOS DE ADRENALINA.

      E adrenalina é justamente o que os alfas proporcionam as mulheres, enquanto os betas são comuns e sem graça, secadores instantaneos de bucetas.

      hur dur uma bmw, um sonata... MACACO as mulheres gostam de EMOÇÃO, ADRENALINA, PERIGO.

      Por isso adoram bandidos, drogados, cafajestes, etc.

      COLOQUE ISSO NA SUA CABEÇA CHIMPANZISTICA.

      Excluir
    12. Eu não disse que querer o veiculo para status é certo. Não era essa a discussão só pra deixar claro.

      Esses são carrões sim, mas uma R1/CBR/etc tem mais status sim. VC ta comparando um seda medio-luxo com o supra sumo, a "Ferrari" das motos.

      Um seda pode ter mais apelo para uma vadia que te vê como beta provedor pra engravidar e te escravizar financeiramente. Agora de aumentar seu status no sentido "sex appeal"? Moto esportiva barulhenta de 30k estupra o carro.

      E antes que venha falar de eu ser vileiro cara, eu sou de classe média e sempre vivi em meios de classe média alta (tomando no cu vendo amigos ganharem carros de 50k+ e eu de busão, mas isso não vem ao caso).

      E como eu disse, que sentido tem comparar algo de 80 com algo de 30k? Se VC ten 80k pra gastar e chamar atenção, pega um carro legal usado de 50k que não vai te matar mas tambem estuprar na manutenção, e uma moto de 30k pra dar redline na frente do bar/balada.

      Pelo menos essa é a experiencia que eu tenho. Tenho certeza que na minha cidade (média no estado de SP) na porta de balada de classe média alta e barzinhos do mesmo publico, moto 600+ chama mais atencao que Lancer Evo branco de roda preta, BMW 118i preta, C4 hatch, Mitsubishi ASX preta, que são os carros de amigos playbas que eu já andei.

      No interior já andei num Fusion V6 prata da segunda geração (não essa nova maia arredondada com cara de fiesta, aquela que foi apenas um facelift no primeiro, mudando pouco).

      O c4 não chama quase nada de atenção. O ASX um pouco. A BMW e o EVO chamam muito.

      Mas o meu amigo que tem uma ninja 600 (único problema é ser aquele verde horrendo da Kawasaki) barulhenta para caralho chama mais.

      A única coisa que eu vi chamar mais atenção foi o fusion v6 no interior (uns 50k habitantes eu estimo). As vadias soh faltavam quebrar o pescoço quando passavamos na frente dos butecos. Mas de qualquer forma não da pra comparar em cidades diferentes. Nesse interior só se via populixo e a maioria zuado, moto 125 e carro velho tipo fuscas e etc

      Excluir
    13. Legal, vai lá ostentar e comer mulheres na chuva, vai parar em um semáforo de madrugada com a vadia... Carro estupra completamente uma moto.

      Um Civic estupra uma 600, me desculpe. Sem contar o conforto, o motel forrado com bancos de couro, andar quando quer e onde quiser.

      E se bater "nossa estragou o farol traseiro!!!" e na moto "nossa, estou com o corpo todo enfaixado".

      Boa noite!

      Excluir
    14. Xj6, 10k!??????? Onde isso?? 10k eh uma fazer 250 2013/14. Xj de 10k acha não viu barao, nem do ano de lançamento quando substituiu a fz600. A não ser que seja de batida ou recuperada de seguro.

      Excluir
    15. puazero so fala merda, so quem gosta de motoca é vileira, ve se em jurere internacional voce encontra motoca seu retardado é so porsche e lamborghini nada desse lixo.
      moto é tao merda que em pais de primeiro mundo usam pra brincar na lama aqui nesse favelao chamado bostil é item de raridade pea classe merdia.

      Excluir
    16. 07:24 quer comparar carrots de 1 MILHÃO de reais com uma moto de 30 mil.

      Que tipo de retardamento mental uma pessoa precisa para ter ease comportamento?

      Sao do seu quarto imundo e para de fantasize com seu Porsche boxter usadinho de 150k com design ja antigo e que vai te estuprar na manutencao e acorda para Vida.

      Motos super esportivas tem um poder forte de ostentação e de te tornar mais atraente no sentido sex appeal cafa perigoso. Motos super esportivas são mais atraentes que carros usados de 80k. E nenhuma comparação que não sejam com.outras coisas auê se faz com 30k faz nenhum sentido.

      Alguem aqui caga dinheiro? Não né

      Excluir
    17. Ronaldo, eu mesmo falei que moto perde em conforto e segurança. Não estou defendendo que todos devem comprar motos. Nem carros para ostentar estou defendendo.

      Apenas estou argumentando sobre o poder de ostentar e chamar atenção e aumentar sua atratividade de uma superesportiva ou de um carro.

      Excluir
    18. isso nao muda o fato que é apenas pra vileiras, retardado. ja convivi em todos os meios sociais e de patricinhas so falavam em cayenne, x5, audi e outras merdas, diziam que moto era coisa de "tipo colombia" agora no meio das vileiras o assunto so era hornet e transalp, macaco burro

      Excluir
    19. 10:14, sai de casa e para de falar merda. Você tá aqui na blogsfera fazendo o que se conviveu em meio social de playba que anda de X5 (400k)?

      A REAL é que meninas de classe média/média alta, que andam com os carros do papai ou do namorado que são de populares a civics/vovorolas (em que país isso é vileira animal?) ficam pingando e escorrendo quando veem um macho perigoso bad boy estiloso numa CBR1000RR só o cano fazendo esse sonzinho...

      https://www.youtube.com/watch?v=0vzjaO7loLk

      Se fosse pra falar de gente que anda de carro de 400k+, AÍ É OUTRO MUNDO, que NEM EU E NEM VOCÊ conhecemos, então para de mentira.

      Excluir
    20. Lógico que se você FOR UM VILEIRO, com bermuda de surf, camisetas coloridas, tenis mizzuno ou nike de molas branco ou de cores vivas, correntes ridículas, óculos de lentes coloridas espelhadas, aparelho nos dentes, cara de vileiro, cabelinho em corte de vileiro, alisadinho e tal, VOCÊ VAI SER TRATADO COMO VILEIRO e vai atrair vileiras com sua moto. Agora se você for um cara com estilo não vileiro e above average, vai arrastar muita ppk mesmo.

      Excluir
  20. http://www.kasinski.com.br/novo/#index.php/produtos/comet-gt-250r

    http://www.daframotos.com.br/modelos/index/17/next-250.html

    ResponderExcluir
  21. Terminamos o ano passado com uma dívida pública de R$ 2,79 trilhões, mais do que o dobro da dívida quando o atual governo assumiu o poder, em 2003.

    Mais preocupante é a evolução recente dessa dívida: de 2014 para 2015, intervalo de apenas um ano, a dívida pública brasileira cresceu nada menos do que +21,7%.

    Isso não seria necessariamente um problema se a riqueza acumulada pelo País tivesse crescido na mesma proporção ao longo desse intervalo…

    Assim teríamos mais dívida, mas, para compensar, maior geração de riqueza e (pelo menos) a mesma capacidade de pagar essa conta.

    Não é o caso.

    Como sabemos, o prognóstico para o PIB é bastante desafiador.

    Além disso, por conta de compromissos que assumimos pela constituição de 1988, cerca de 90% dos gastos públicos são vinculados, ou seja, não podem ser gerenciados e já estão contratados, independentemente das decisões do governo.

    Por fim, o juro sobre a dívida é gigantesco. Não se esqueça: o Brasil é campeão mundial de juros.

    (1) nossa dívida já assumiu uma dinâmica explosiva e ainda vai crescer muito mais;


    (2) o juro sobre essa dívida é o maior do mundo e alimenta um efeito bola de neve, tornando-a impagável;


    (3) o Brasil está tecnicamente quebrado — uma comprovação algébrica.


    ResponderExcluir
  22. A tristeza de ver seus sonhos se esvaindo com a idade

    Quando eu tinha 18 anos eu pensava que eu podia fazer o que eu quisesse. Eu me sentia invencível pelo poder da testosterona junto com a inexperiência e ousadia próprias da idade. Isso perdurou até os 25 anos.

    Eu pensava muita coisa. Eu via as olimpíadas com aqueles atletas fazendo coisas fodas. “Ora, se eu treinasse eu seria MELHOR que aqueles bundões”, pensava eu. Futebol então, eu nunca fui bom mas também não era horrível. Eu sempre pensei que se eu treinasse duro poderia ser um jogador de primeira divisão bostileira num time médio ou pequeno. Se eu visse uma luta de boxe eu ficava pensando que poderia vencer qualquer filha da puta. Aliás, lutas sempre foram uma constante na minha vida. Eu sempre gostei e pensava que apesar de sofrer bullyng, ser fraco fisicamente e considerado um branquelo de merda fracote, eu na real tinha medo de retaliações e de favelados/traficantes pois eles são covardes e usam armas e de gangues. Pensava que num ringue, com regras, com controle externo, eu poderia vencer qualquer um dos colegas de escola que eu odiava.

    Eu pensava que poderia fazer medicina. De fato até os 25 anos eu pensava que dava tempo ainda e seguir meu sonho de ser médico e faturar em cima da desgraça humana e usar as diabolheres sexualmente pois elas se mijam de tesão pelo jaleco branco fedido de sangue pútrido da morte dos pobres. Oh yes.

    Eu pensava que eu poderia morar e fazer intercâmbio no Estados Unidos, Europa e Japão onde faria amizades com as pessoas, comeria mulheres diferentes, de fato, pensava que alguma dessas estrangeiras gostariam tanto de mim que eu casaria com elas e poderia sair dessa latrina fedida, desse país composto por satanistas e diabolheres horríveis. Que eu arranjaria emprego e por ser um homem de bem, trabalhador e correto ganharia bons salários e promoções e seria premiado por ser um bom imigrante como os gringos gostam.

    Eu pensava que eu poderia ter um corpo foda a qualquer momento. Bastava eu malhar e ter “tempo” que eu ficaria grande e teria finalmente algo que nunca tive na vida que são os six packs.

    Pensava que eu poderia aprender dança de salão rápido e ser um puta foda na área deixando as diabolheres loucas. Pensava que bastava treinar pra tocar instrumentos musicais e seria foda. Pensava até que poderia ter bandas e logo ficar famoso.

    Quando ficamos mais velhos ficamos SIM mais experientes. Vejo imundos irritantes de 17 anos, 20 e mesmo 23 anos e me sinto mal porque fico irritado com eles porque acham que conhecem algo mas não sabem merda nenhuma, no máximo podem ensinar brevemente sobre academia e um pouco de video games, fora isso não agregam nada em conhecimento ao blog a não ser rompantes de rambismos.

    Essa experiência é boa pois ela vem acompanhada, se o cara foi esperto, de maiores patrimônios e salários. Mas uma coisa que fode, e não falo aqui de “aproveitar a juventude” como alguns chatos falam, falo da limitação de tempo e responsabilidades que surge quando se está mais velho.

    Quando vejo UFC e vejo a idade dos lutadores, a galera começou a lutar desde os 16 anos. Será que se eu largasse TUDO pra tentar ser lutador conseguiria algo? Não. Eu levaria anos pra conseguir faixas de Jiu Jitsu e Muai Thay. Há caras que lutam TODO dia desde os 18 anos, participaram de mundiais de karatê, JJ, Muai, Wrestling. Por mais que eu tenha a força de vontade a idade e tempo limitam. Jogar tudo o que tenho fora pra tentar “meu sonho” seria loucura.

    O mesmo vale pra medicina. Passar enem, rezar pra passar em São Paulo, mais 10 anos de estudos, residência, especialização, etc, etc. Loucura. Queimaria mais rápido meus 360k do que ficasse em casa desempregado.

    ResponderExcluir
  23. Onde quero chegar é que há na nossa sociedade um lema que é “corra trás dos seus sonhos”. É mais um slogan safado da sociedade que irrita. Sonhos são importantíssimos mas eles tem limitações. Tempo, dinheiro, oportunidade. Ás vezes descobrimos nossos sonhos tarde demais.

    Mas ao invés de ficarmos “chorando” sobre isso como os filhas da puta falam, é preciso tirar lições disso pois somos JPBF’s inteligentes e não podemos, como sempre falo aqui pra vocês, ficar paralisados pela inércia ou medo de agir ou preso ao passado.

    A lição é a seguinte. É verdade que eu nunca vou ser médico, nem jogador de futebol, nem lutador de MMA, nem atleta olímpico, nem vou casar com uma gringa e ganhar cidadania de um país que presta e ficar legalmente lá. São sonhos que eu preciso aceitar que se foram e que eu posso até vivê-los hoje em dia em escala pequena como jogar peladas em campeonatos amadores ou fazer muai thay numa academia mas nada grandioso. Ok.

    Mas e os meus sonhos ATUAIS? Os sonhos que eu tenho HOJE que NÃO estão fora do meu ALCANCE E CONTROLE e que ainda não foram destruídos pelo cruel e violento fator tempo? Como eu assegurar que meus sonhos atuais não sejam enterrados pela minha inércia e minha vidinha rotineira fracassada de escravo do trabalho e pela passagem do tempo?

    É nestes sonhos que eu tenho que me concentrar. Eu tenho que realizá-los AGORA, enquanto eu posso, tenho forças, energias, não deixá-los escapar como foi meus sonhos de criança e adolescente.

    No momento meu sonho maior é ser milionário e parar de trabalhar antes dos 40 anos. Mas eu tenho outros sonhos menores. Eu queria ter meu próprio negócio e trabalhar pouco nele mas ter orgulho de trabalhar pra mim. Eu quero ter um six pack. Quero tocar proeficientemente instrumento e participar de um show em uma casa de shows/boate.

    Como ensina o estoicismo, o passado passou. O presente está aqui. O Neymar está lá vivendo meu sonho. O Rafael dos Anjos e Fabrício Werdun estão lá vivendo meu sonho. Centenas de bostileiros estão lá fora legamente vivendo vidas boas. Dezenas de JPBF’s que vieram ao blog acabaram de passar pra medicina e viverão vidas maravilhosas. Cantores de diversos tipos de instrumentos viajam cantando e tocando pelo Bostil ganhando rios de grana e comendo centenas de mulheres por ano.

    Mas eu ainda tenho capacidade de sonhar e de fazer os sonhos de hoje virarem realidade. E sei que entrarei nessa lista acima de uma forma ou de outra.

    E você, ainda pode viver seus sonhos ou se foram pelo tempo? E os grandes sonhos do futuro?

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pela visita, Pobreta.

      Excluir
    2. "Anônimo24 de fevereiro de 2016 17:58
      Vlw pela visita, Pobreta."

      A prova que o Mangina-man posta como anon para fazer volume nos posts.

      Excluir
    3. Anônimo24 de fevereiro de 2016 18:22


      Imbecil, não sou o mangina man. O anon ai de cima copiou literalmente a última postagem do Pobreta, por isso disse aquilo em tom irônico.

      Se você trabalhasse na Apple, seu nome seria iMundo.

      Excluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Esse Pobreta só chora.. é incrível esse lixo.
    Os bobões ainda acham bonito posar como fracassado e criar siglas da seita deles ''JPBF'', eles sentem até orgulho

    É um local bem negativo que te trará uma energia ruim

    O ROVER ESTAVA CERTO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da carga pessimista no blog do Playboyzão de vida Ruim. Mas lá é personagem. Impossível o cara ter quase 400k e chorar tanto.

      Excluir
  26. Pra mim maltodextrina já serve. Malto e hipercalórico e sou feliz.

    ResponderExcluir
  27. Caralho. Reinselixo morreu. Dois dias sem atualizar os comentários no blog dele.
    O jeito é imigrar pra essa bosta mesmo.

    Cachorro molhado na chuva sem dono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haters do Reinselixo que continuem lá. Virão para cá só para causar caos e forçar a moderação prévia de comentários. Lixos.

      Excluir
    2. Que moderação o que. Isso aqui tem que ser liberado ao menos.

      Excluir
    3. Vai ser liberado ate a esquerda descobrir o blog e vir massa pra cá (o italiano sofreu com isso, SK também, isso cedo ou tarde acontece)...

      Excluir
  28. Quão forte vocês sentem o efeito da Creatina? Eu já tomei um pote de 300gr de farmácia de manipulacao (30-35 reais), sem muita regularidade (tomava, parava, voltava e tal).

    Na primeira vez que tomei eu fiquei em choque. Mandei 10gramas e fui treinar. NUNCA tive um pump tao absurdo no bíceps. Porra parecia que ia rasgar a pele o músculo estava ultra inchado, foi um pump MUITO foda, fiquei totalmente impressionado. Só que depois dessa primeira vez, eu sinceramente nunca mais senti diferença nenhuma de tomar ou não tomar. Como sou todo irregular na academia, se a diferença não for brutal como foi aquela primeira vez, acabo não reparando.

    Alguem já teve experiencia similar de ter um super pump na primeira mas depois diminuir o efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não foi da creatina esse pump. Placebo.

      Creatina é a longa prazo. Diria que leva duas semanas para se ter algum efeito de explosão, força ou resistência.

      Excluir
    2. Mas Caraz foi muito fora do normal o pump. Já sentiu o braco esticando apele absurdamente? Foi isso, e o treino foi padrão, e nunca tive nada nem perto disso. Diria que o pump normal de um treino legal de braço seria 30%-40% do que tive aquele dia. Acho difícil ser placebo uma diferença tao absurda.

      Excluir
    3. Parabéns, você foi atingido pelo efeito placebo.

      Excluir
    4. RONALDO???? RONALDO??? CARA SOU MUINTO SEU FAN MANO, ME MANDA UM SALVE CUPINXA!!! RONALDO E BRIHLA MUITO NO CORINTIANS!!!!

      Excluir
  29. RIP Reinserido
    ★ 1993 - ✝ 2016

    Notícia: http://jornaldiadia.com.br/jovem-de-23-anos-morre-apos-reducao-de-estomago-em-ilha-solteira/

    tentou ser alfa físico mas infelizmente faleceu por complicações da cirurgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho. Sério. Tou começando a ficar preocupado com aquele fdp. Ele não iria se ausentar tantos dias sem dar uma justificativa a seus leitores. Se ele voltar com uma desculpa rica games será pior.

      Excluir
    2. Duvido muito que ele é o Reisenlixo.

      Excluir
  30. O foda é tentar ser forte aqui no Bostil sendo pobre.

    Com esses preços e os salários de fome que temos aqui nesse chiqueiro falido as coisas ficam muito difíceis.

    https://www.facebook.com/receitaanabolicas/photos/a.155136747957885.32754.155135314624695/660611770743711/?type=3&theater

    Você poderia fazer um post sobre como conseguir montar uma alimentação boa (proteínas) sendo um pobre.

    Morar no Bostil é osso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado anon, nós ficamos sem opção de proteína!

      Eu fiz um post sobre dietas baratas e a mais barata que conseguir fazer foi a de ovos. Pega ela como base e vai trocando uns ovos por outra fonte de proteína se seu dinheiro permitir, senão vai ter que encarar essa mesma!

      http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/01/dieta-para-pobresquanto-custae-possivel.html

      Excluir
  31. http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas

    E aí, betas? Já assinaram? Eu já, já que o Bostil vai pegar fogo então vamos mijar gasolina. Claro que isso provavelmente vai dar em pizza, mas pelo menos tentei.

    Beta que assinou saporra.

    ResponderExcluir
  32. Vou te ajudar a montar um post sobre drogas anabolizantes. Tenho muito conhecimento e já fiz diversos ciclos, como já relatei antes já usei até hormônios experimentais.

    Somente macacos muito preguiçosos ficam com shape fudido (tetinha ou carcaça) hj em dia, pq o que tem de loja online vendendo anabol é mais que ovo em galinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Somente macacos muito preguiçosos ficam com shape fudido (tetinha ou carcaça) hj em dia, pq o que tem de loja online vendendo anabol é mais que ovo em galinheiro."

      Mas o foda é saber se essas lojas on line vendem coisas de qualidade. No Bostil você sabe como é. Tem que ficar com o pé atrás sempre.

      Se for para ferrar com a minha saúde de vez, prefiro ficar tetinha mesmo.

      Excluir
    2. Profeta fez diversos ciclos kkkk comediante esse mano

      Lojas online kk boa sorte com produtos fakes e subdosados!

      Excluir
    3. Mas esse profeta não era aquele carcaça que postaram uma foto?

      Excluir
    4. Comprar em loja online é pedir pra tomar no cu, PRINCIPALMENTE se te passarem a perna, venderem somatropina batizada, trembolona mais impura que maconha da favela aqui da cidade, você vai reclamar com quem, com a polícia?

      Anabolizante é contato porra, chega no maior personal trainer da sua academia e diz pra ele que quer mandar um ciclo: CERTEZA que ele vai te perguntar o que tu quer e conseguir pra você.

      Pelo menos aqui é assim (e a cidade não tem nem 700 mil hab).

      Benoit

      Excluir
  33. Alguém sabe alguma forma de aumentar a testosterona?

    Quem é gordinho sabe o quanto é difícil lidar com pouca testosterona no corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DHEA e tribulus
      veja os videos do Dr Lair Ribeiro

      Excluir
    2. Já tomei tribulus por um mês e não senti diferença nenhuma.

      Excluir
    3. Se você for velho é só TRT mesmo, tribulus e coisas do tipo ajudam mas não fazem milagre.

      Benoit

      Excluir
  34. Olá, pessoal! Acho a creatina da Universal ótima. Aqui vai uma dica para quem quiser economizar: compensa comprar no site iherb, sai bem barato, pois o combo com 2 potes de creatina (200g cada) sai por 16 dólares! E se usar o cupom promocional NAK992 na primeira compra, ganha mais 10 dólares de desconto. Os preços de lá são imbatíveis, tô sempre comprando lá, vale muuuuuito a pena, porque no Brasil os suplementos em geral são muito caros, nem se compara.
    http://www.iherb.com/Universal-Nutrition-Creatine-2-Bottles-200-g-Each/29861?rcode=NAK992

    ResponderExcluir