Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Evangélicos, Católicos ou Ateus: Quais São os Mais Manginas?



Desde nosso nascimento somos bombardeados com propaganda esquerdista-manginistíca. Desde cedo somos ensinados a tratar bem as mulheres,a ser trabalhador,a ser educado,a ser prestativo,a ser ROMÂNTICO e se fizermos tudo isso seremos recompensados com uma linda esposa virgem e sem herpes labial. Essa era a promessa: os donos do mundo nos prometiam isso!

Nós vivemos uma grande parte da nossa vida dentro dessa hegemonia cultural vaginística. Nós sofremos por grande parte da nossa juventude por acreditar nesse papo furado.

Enquanto vc estava se matado pra ser um bom moço e encontrar sua esposa. O mini-maloka estava comendo uma patricinha linda no meio da favela e a fazendo gritar pra toda a UPP ouvir!

Enquanto vc estava tratando todas as mulheres bem. O alfinha infiel e arrogante estava pegando todas na escola enquanto vc permanecia virgem, BV e tirando notas baixas repetindo pela terceira vez a quinta série por estar com os hormônios nas alturas, ver aqueles rabos novos, não poder comer e se desconcentrar nas aulas pensando 24 horas por dia em sexo!

Como se não bastasse essa cultura principal a qual todos os homens estão submetidos,existem sub-culturas que estimulam ainda mais o lado mangina do homem. E infelizmente (não era pra ser assim), as igrejas Cristãs moderna é uma delas!

ATEUS





Não existe ser mais chato em toda a face da terra que os militantes ateístas (tem os que ficam de boa, mas sao minoria)! Se acham superiores ( a maioria) ,inteligentes,mais espertos pelo simples fato de não acreditar em Deus e o pior: ficam numa discussão eterna e sem sentido tentando convencer as pessoas de que Deus não existe!

Fazem bloguezinhos, canais no youtube, páginas no face, criam associações tudo pra divulgar que Deus não existe, aí eu pergunto: PRA QUE ISSO???

O cara tá lá todo fudido, sofrendo e sem esperanças de nada na vida. Se apega em Deus e tem seu sofrimento diminuído, fica feliz em ir pro culto todo domingo de manhã, arruma uns amigos irmãos da igreja pra jogar bola e tomar uma tubaína juntos, paquera umas crentes da perna peluda, arruma alguma coisa que o distraia, mas daí chega um ateu e quer que o infeliz deixe de acreditar na única coisa que o conforta, deixe de frequentar o único lugar aonde ele pode ter um pouquinho de alegria nessa vida miserável e pior, não oferecem nada de melhor em troca, tem maldade maior que isso?

Outra coisa que ninguém fala é que os Ateus são massa de manobra da esquerda mundial. Um mundo sem bases cristãs verdadeiras é um mundo de CAOS, e é isso que planeja os socialistas-fabianos.

Um fato curioso é que a maioria são gordinhos tetas e meio aboiolados. Tem cara de morte igual aquele Dâniel Fraga e possuem baixa testosterona e quadris largos igual o Yuri Grecco, emfim, não são boas influências!

MAS eles são os únicos que estão livres de uma sub-cultura manginistica que é a igreja cristã moderna! Isso é fato!


CATÓLICOS


( estilo Conor Mcgregor de abençoar)

Os católicos em sua grande maioria são bem hipócritas em relação a sua fé. Dizem que acreditam em Deus, mas não seguem os mandamentos, vão pra missa por causa da quermesse que rola no final.  

Dorme durante a pregação do padre, casam-se e se separam. As tiazinhas católicas são extremamente fofoqueiras, se metem na vida alheia com frequência ( minha vó católica fervorosa era assim).               
Os homens tomam hóstia e depois enchem a cara todo final de semana.                                                                                                                        
Catolicismo é uma religião de aparências. Quando uma pessoa é perguntada sobre sua religião ela diz ser  católica por conveniência, por costume, a grande maioria não segue o que o padre fala! Por um lado isso é ruim, vão queimar no mármore do inferno, mas por outro lado é bom porque  a influência "cristã" manginistica não os afeta muito!                                                                                                                
EVANGÉLICOS                                                                                                                                     

                                                                                                                     
( Andressa Urach: Ex-garota de programa assumida, praticou incesto com o irmão, praticou zoofilia com um cachorro { está tudo na biografia dela}, deu o CU para o CR7 e todo mundo ficou sabendo, rodou na pica de vários Alfas, injetou hidrogel e ficou com marcas feias nas pernas, não tem o corpo e beleza que tinha antes, mas mesmo assim conseguirá conhecer um empresário que frequenta o culto dos 318 pastores da Universal e se casará com o betão cristão com dinheiro. )                                              

Aqui ( eu já fiz parte) é uma fábrica de homens emasculados. e FANÁTICOS  O beta entra na igreja  com betismo mental e saí com betismo mental ao cubo! Dentro da igreja você perde toda a malícia da vida.

  Antes tínhamos guerreiros com Gideão, tínhamos Cafas donos de haréns como Salomão, tínhamos homens de personalidade forte como Pedro. Já hj temos uns crentizinhos bunda-moles pau-mandado de mulheres horrendas, uns caras burros de dar dó e totalmente submissos aos pastores.                                                                                                              
  Pastores manginas se utilizam de uma bíblia deturpada e estimulam os homens a serem manginas também, E utilizam o MEDO para convencer as pobres almas:                                                                                                                                                                        
- Se não casar vai pro inferno (essa é a pior cilada propagada nas igrejas)  
                                        
-Se Deus perdoou aquela ex-biscate com 2 filhos, quem é você pra rejeitar uma linda mulher assim? -Não há problemas em assumir dois ranhentos que não são seus. Deus pode criar uma família boa .

- E formarão uma só carne:
Baseado nisso estimulam o beta a fazer tudo em conjunto com a esposa. O beta espera encontrar uma esposa primeiro pra só depois dar um jeito na vida. Ao invés de ter uma casa ( já que pensa em casar) construída sozinho, um carro pago sozinho pra não perder nada numa separação, o cara quer fazer tudo juntinho ( entenda-se sozinho, pois mulher não ajuda em nada) .                    
         
-As mulheres querem um homem com muita fé, trabalhador e responsável, é isso que elas admiram     
-Varão,mesmo você sendo feio e pobre, acredite ,Deus reservou uma esposa pra tu, ele tem poder de fazer milagres!                                                                                                                                               
-Sem mulher o homem não é nada,                                                                                                            
Esses tipos de coisa que são propagados nas igrejas evangélicas brasileiras. O cara normal (não conhecedor da Real) já acredita em mulher exceção, já acredita no amor romântico e dentro da igreja  ele além de ser ainda mais estimulado nesse sentido, ele passa a acreditar que Deus vai o ajudar, acha que Deus vai mudar a natureza feminina a qual ele mesmo inventou (hipergamia) para ajudar o pobre beta solteiro pobre e feio a arrumar uma esposa. Dentro da igreja o homem tem seus devaneios românticos aumentados.                                                                                                                           

Eu frequentava a Universal, uma amiga do trabalho me levava, e posso dizer, que: eu fiquei com um pensamento muito beta cordeirinho nessa época. Pensava em casar (eu estava com uns 21 anos), construir três cômodos e viver uma vida monogâmica castrada! Pensava em filhos e que minha mulher me amaria para sempre. 

Quase pedi uma namoradinha que tinha na época em casamento, só não casei porque antes de pedir  ela me abandonou quando entrou na faculdade. Foi fazer engenharia elétrica e com certeza viu aquele monte de homem na faculdade, bombadinhos da Educação Física, Médicos, e etc e viu que a vida tinha muito mais a oferecer do que um retido crente de merda!                                                                                                               
Mas aos poucos fui saindo e seguindo meu próprio caminho (não deixei de acreditar em Deus, mas deixei de ouvir pastores), fui adquirindo conhecimento e me libertando de uma sub-cultura fortíssima que leva homens do bem ( crentes homens são muito legais, tenho um amigo Pastor que prega lá no Peru) ao declínio, principalmente financeiro.                                                                                           

Dentre os homens, os evangélicos são os mais manginas , são os que mais sofrem em relação as mulheres, são os mais bobos e retardados seres humanos que pisaram sobre a terra. E tudo isso porque se submetem a pastores mais burros que eles. Porque a bíblia está longe de ser um livro mangina, pra mim ela é um dos livros mais "machistas" e pró homem que existe, só perde pro islã!                            
Amigos crentes, se forem casar ( o que realmente a bíblia manda fazer) faça igual Adão e Eva: SEM ESTADO! Tinha cartório na época deles? Óbvio que não! Casamento é e sempre foi um contrato entre você, sua mulher e Deus. Não sei quem foi o maluco que colocou o estado no meio disso!

Não case no civil, não case na igreja (existia uma unidade da Assembléia de Deus no Éden? então..) e conquiste seus bens antes de casar. Se possível nem more junto, tenha um "namoro\casamento" pra vida toda, dá na mesma, o que importa é o compromisso, não rituais criados por zé ruelas!  Faça isso pra evitar ao máximo de se ferrarem!                                                                                                                                                                               

Se souberem de mais sub-culturas emasculantes digam aí nos comentários                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Próximo post Quarta-Feira as 7 da manhã!                                                                                       

122 comentários:

  1. Tema polêmico, certamente levantará boas discussões.

    Alfa first

    ResponderExcluir
  2. Anon que bate punheta em lugar inusitado.29 de fevereiro de 2016 às 08:04

    Já bati punheta em banheitovde igreja.

    Beta second

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos dois meu cumpixa29 de fevereiro de 2016 às 16:52

      é toiss

      Excluir
    2. Um dia quando fui na TERAPIA DO AMOR com essa minha amiga, na hora de ir embora eu fui no banheiro e o faxineiro estava louco de bravo kkk falava que ia um moleque direto lá no banheiro se masturbar e sujava tudo por lá ( sem brincadeira, vc falou isso e eu lembrei do fato). Não sei qual a sensação que um banheiro de igreja causa nas pessoas, mas me parece que isso é comum kkk

      Excluir
    3. Já bati punheta no hospital quando estava internado com pneumonia em 2005.


      Beta italiano

      Excluir
    4. já bati punheta no quartel quando fui alistar


      eh nozes.

      Excluir
  3. Conservador, to querendo andar de patins, mas a grana ta curta. Qual patins BOM VC indica na faixa dos 250$? Cheio de vadias andando de patins no Ibirapuera, o resto é viado, logo vou ser o único cara másculo no meio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Cheio de vadias andando de patins no Ibirapuera,"

      Bom vc ter tocado nesse ponto, esses parques são lotados de mulheres andando de patins, mulher ama patins!

      Se for só pra vc andar, sem pular ou fazer muita doidera pega um da categoria Fitness, Urbano, passeio etc

      Uma marca boa vai ser difícil vc achar nesse preço principalmente se for patins novo. Dá uma pesquisada no Mercado Livre, lá sempre acha coisa boa e barata, mas usado Marca Rollerblade é uma das melhores.


      Excluir
    2. Veja patins em lojas CENTAURO ou DECATHLON, as duas são grandes redes, vendem online inclusive. E tem marcas próprias boas, já que é tudo MADE IN CHINA, mas dão garantia normal, melhor que comprar no escuro pelo MERCADOLIVRE algo sem marca ou possivelmente falso.

      Excluir
    3. Caralho que VIADAGEM. Vai MALHAR. Fazer dieta. Se vestir bem. Ganhar dinheiro. Não ficar achando auê vai comer alguem andando de patins. Tu acha q vc vai chegar lá num patins ridículo e as mulheres vão começar a conversar com você do nada e querer te dar? Se vc não come ninguém na vida normal (o q vc não come se não não tava com essa ideia idiota) não vai ser um patins de merda q vai resolver mas sim ficar mais atraente ou mais rico e chegar em mais mulher.

      Excluir
    4. Seu beta lixoso nojento, quem disse que não como ninguém? Euvja estou malhando e adotando novo look, e tenho tido bons resultados com mulheres. O patins vai ser mais um ENGODO na minha caçada a novinhas.

      Excluir
    5. Esse anon não sabe de nada! Andar de patins não tem nada de boiolagem. E além de ser um hobbie interessante, é um facilitador na hora das abordagens nas meninas! Quando vc tem\faz algo em comum (andar de patins) fica muito mais fácil pra desenrolar a conversa!

      Excluir
    6. Pode até facilitar uma abordagem por ser algo em comum. Mas sinceramente não acho que vale o gasto pelo beneficio mínimo (grupo altamente específico em que isso pode possivelmente ajudar).

      O tempo/dinheiro me parece que poderiam ser mais bem investidos.

      Excluir
    7. Supondo que o objetivo seja apenas comer mulher, claro.

      Excluir
    8. Supondo que o objetivo seja apenas comer mulher, claro.

      Excluir
  4. Catolicismo

    “(...)Catolicismo é uma religião de aparências. Quando uma pessoa é perguntada sobre sua religião ela diz ser católica por conveniência, por costume, (...)”
    Perfeito comentário.

    Eu fui criado em um lar pseudo-católico. Meus coroas não iam na missa e também não me obrigavam a ir.
    Mesmo assim passei pelos rituais:
    -Batismo: Não tive escolha. É costume para que o filho não seja pagãozinho;
    -Primeira eucaristia: Fui obrigado;
    -Crisma: Esse eu fiz por influência de um brother. Ele disse que tinha umas menininhas bonitinhas e eu fiz. Eu tinha uns 15 anos e beijei algumas da turma.


    Ateísmo

    Cheguei uma fase da vida que não acreditava mais em Deus. Talvez por revolta ou querer chocar os outros, gritava pelas ruas: Pau no c_ da virgem Maria!


    Evangélico

    Lá pelos 19 anos conheci uma menina (vileira) loirinha made in Paraguay. Uma delícia. Buscava ela em casa e lavava para a casa dos meus pais. Metia a rola direta na vadiazinha.
    Certo dia, a mãe da putinha pediu para que eu levasse a cabelo tingido na Igreja Universal do Reino de Deus.
    Fiquei chocado com a insistência do pastor em pedir doações. Ele fez isso de dois modos:
    -Tinha um envelope escrito 10%. O pastor falava basicamente....se vc´irmã, é costureira, se fizer um vestido por R$ 20,00, ao receber o pagamento pelo serviço deve colocar imediatamente R$ 2,00 no envelope para que não esqueça nada até o final do mês.
    -Outro modo era leilão de um calhamaço de jornais impressos pela igreja. O cara falava: Quem dá R$ 100,00 por esses jornais para que você distribua aos seus vizinhos? Se não conseguisse, ia baixando o valor até algum trouxa comprar.



    Piolho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas apenas usam o rótulo de religiosas porque isso é conveniente para elas. Porque na verdade elas levam uma vida tipicamente secular desprovida de valores religiosos.


      Psicólogo preto

      Excluir
    2. Batismo, primeira eucaristia e crisma eu também fiz, fui obrigado também e tudo por influência da minha vó na cabeça da minha mãe!

      O que eu mais achei engraçado na universal foi o pastor vendendo um pedaço no forro no teto haha PQP. Ele queria reformar a igreja e dizia que quem desse dinheiro o nome seria escrito no teto

      Excluir
  5. Quem já se fudeu com as pseudosantinhas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite quem quiser (pior que é verdade) já marmitei várias vezes uma filha de pastor que estudava pra ser pastora mas desistiu no final e se revoltou com os 171 dos crentes. Não sei de qual igreja de crente ela era mas era gostosa demais (e já experiente quando passou na minha mão).

      Excluir
    2. As melhores fodas que eu tive, até hoje, foram com evangélicas de comunidades. Elas gostam de homens fora da igreja, são verdadeiros vulcões de sexo, aparentam ser boas moças, e até são, mas, pelo menos, fazem sexo gostoso, e são carinhosas (não todas, claro)...essa foi minha experi~encia neste ramo.


      Jorge Clone

      Excluir
  6. Sou ateu convicto, não por revolta ou qualquer coisa do tipo, mas por perceber que não existe seres divinos. Entretando, eu odeio discutir esse tipo de assunto.

    Assumir ateu abertamente é um atestado de morte e um suicídio social. Eu evito ao máximo e até minto que acredito em Deus se esse tipo de assunto vier à tona. Infelizmente o preconceito e o ódio contra ateus é evidente e irracional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nenhuma. Ateu não sofre preconceito seu macaco. Acontece que os ateus de hoje possuem hipersensibilidade. Então querem banir a ideia de divindade a qualquer custo e deliram que sofre preconceito. Nunca vi um ateu sofrer preconceito pessoalmente.


      Islâmico tarado

      Excluir
    2. Como não? Rótulos como nerd, virgem, revoltado, mal amado, satanista, e difamações em geral.


      Experimenta abrir uma discussão em roda de conhecidos e se declara ateu para voce ver. Eu sei porque eu já fiz isso!

      E mais, já me desejaram até a morte.

      A internet, fóruns, etc.. É diferente da vida real, colega.

      Excluir
    3. Ateu continua não sofrendo preconceito. Você deve andar com lixos vermes religiosos ou esquerdistas pagãos.


      Islâmico tarado

      Excluir
    4. Eu também sou ateu assumido e nunca sofri nenhum tipo de preconceito.

      Você deve ter ofendido a religião de algum evanjegue ou ter ficado falando igual um autista que deuses e fadas não existem. Aí você está pedindo para ser apedrejado, né amigo.

      Enfim, prefiro mil vezes trocas ideias com religiosos que convivo do que com ateus que conheço, a maioria dos meus colegas ateus são progressistas e politicamente corretos, e o pior de tudo é que possuem simpatias por ideias de esquerda.
      Tanto que já discuti mais com colegas ateus do que com colegas religiosos.

      Excluir
  7. Veja que o Reinselixo saiu da blogosfera e junto com ele alguns haters:

    Senhor Sombrio
    Cavaleiro Bostário

    Seria o Reinserido um desses caras (ou até os dois)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misterioso esse adeus do Reinselixo. Eu acho que ele viu que não conseguiria ganhar nenhum um troco com ad sense.

      Excluir
  8. O VSS (vida sem sentido) acabou com o argumento do mangina conservador de que quem paga por sexo é fracassado. Ainda o alfinetou dizendo que nem as vileiras vão querer bombadinho andando a pé.

    Mais um duro golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VSS já dise ki mora na periferia la as vileiras naun kerem ninguém sem carro mesmo
      aki Tamo falando de perifentas normais ki se ligam mais en bombados não crackudas de perifa
      pelo circulo social dele num compensa ele malha memo naoun vai adianta di nada

      Excluir
  9. Última vez que fui na igreja (evangélica) já faz uns 2 anos,sempre freqüentei desde quando era pequeno, posso dizer que depois que parei de frequentar, fiquei mais esperto em relação as mulheres pois na igreja eu era totalmente bobo, respeitador, mas o pior era quando chegava menina nova na igreja, os manginas ficavam louco, na esperança de se casar, até m$ol era super valorizada naquele ambiente.

    ResponderExcluir
  10. MATÉRIA SOBRE CAFEÍNA NA PRÁTICA DO DIA-A-DIA:
    http://super.abril.com.br/ciencia/a-base-de-cafeina

    ResponderExcluir
  11. Poder do guaraná da Amazônia vai além da alta concentração de cafeína
    Além de manter alerta, fruta brasileira é usada no tratamento de depressão, contra enxaqueca, para acelerar o metabolismo e até no combate à celulite.


    O guaraná ou Paullinia Cupana, como é conhecido cientificamente, é o fruto do guaranazeiro, uma planta nativa da Amazônia. Por ser rico em cafeína, ou seja, estimulante do sistema nervoso central, o guaraná muitas vezes é utilizado em substituição ao café para manter o estado de alerta prolongado. Mas os benefícios não param por aqui, a cafeína presente no guaraná atua em inúmeras reações com hormônios, como, por exemplo, estimulando a liberação de adrenalina e fornecendo assim mais “energia”, além de manipular a produção do neurotransmissor Dopamina (ligado a sensação de prazer), que faz com que a pessoa se sinta melhor. Por possuir propriedades lipolítica (redução de gordura corporal), estimulante e vasodilatadora, muitas vezes o guaraná é usado também no tratamento contra celulite, depressão nervosa e enxaqueca. No caso dos atletas, o guaraná pode ser uma ótima fonte de energia, já que acelera o metabolismo e reduz o esgotamento físico. Entre os efeitos comprovados da ação do guaraná está o aumento do rendimento físico de atletas, do rendimento em exercícios exaustivos e prolongados e da força em atividades de resistência como a musculação e levantamento de peso.
    Pelo guaraná ser uma excelente fonte de cafeína, ele pode ser usado também como recurso ergogênico. Entretanto, os estudos com cafeína normalmente utilizam como produto o café, poucos estudos são usados o guaraná.

    A cafeína é um composto químico rapidamente detectado no nosso organismo. Em apenas cinco minutos após o consumo de alimentos ou produtos ricos em cafeína, ele é reconhecido. Após 30 minutos ocorre a sua utilização máxima, ação que pode seguir de 3 a 6 horas, não acumulando no corpo.
    Não existem evidências científicas de que quantidades moderadas de cafeína (aproximadamente 300mg/dia) sejam prejudiciais à saúde de um indivíduo saudável. O que se sabe é que o consumo superior a 400mg por dia pode levar ao chamado "cafeinismo", que tem sintomas como ansiedade, inquietação, irritabilidade, tremores, perda de apetite, tensão muscular e palpitações no coração.

    Algumas análises em laboratórios, comparando o guaraná em pó com o pó de café, demonstraram que o guaraná chega a ter até três vezes mais cafeína do que o café, o que exige cuidado no seu consumo. A dose segura de utilização do guaraná em pó ainda não está claramente determinada. Em uma quantidade entre 3g e 15g pode ser encontrado até 550mg de cafeína, o que já acarretaria sintomas de “cafeinismo”. Sugere-se então o consumo de 2g ou, no máximo, de 5g (1 colher de chá) do guaraná em pó por dia. Para quem quer usar o guaraná como um estimulante em substituição ao café, o ideal é consumir pela manhã e evitar a utilização à noite, que pode causar insônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tomo há um ano o guaraná em pó. Lembro que fui a loja e pedi "pó de guaraná" e a vadia vendedora viu minha cara de beta e disse "você quer garaná em pó né?"

      Filha da puta, até nisso não tenho descanso.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk.. Betas são desprezados até comprando suplemento

      Excluir
  12. RESUMINDO A FÉ É IMPORTANTE, PODE SER MUITO BOA, MAS A RELIGIÃO É UMA MERDA. Um bando, geralmente cheio de interesses e DEFEITOS inerentes ao homem, ditando regras idiotas para as ovelhas seguirem.

    ResponderExcluir
  13. Aos ex leitores do Reinselixo:

    Vamos para onde agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VSS vida sem sentido ta sendo a melho opcao la ta sem modera

      Excluir
    2. Vou abrir um blog sobre traps. Aguardem.

      anon allahu TRAPbar

      Excluir
    3. Estamos espalhados por aí.

      Excluir
  14. faz uma proxima matéria sobre cafeina CONSERVA matéria fácil de achar fontes e MUITO RELEVANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver sobre isso aí. Tenho interesse na cafeína também!

      Excluir
    2. Cafeína sozinha não vale nada.

      O negocio é cafeína e efedrina (vende na farmácia por 4 reais a cartela com 20, chama franol, tarja vermelha ou seja na pratica se compra sem receita sem problemas)

      Excluir
  15. AMIGO CONSERVA, você é de GUARULHOS, acertei?

    ResponderExcluir
  16. " nem as vileiras vão querer bombadinho andando a pé." SABE DE NADA INOCENTE. além do mais existe TAXI, que no contexto certo pós balada "bebi não posso dirigir" dá muito certo.

    ResponderExcluir
  17. ESQUECEU DE FALAR DOS AGNÓSTICOS, COMPLETA O POST AÍ! a maioria das pessoas confunde ATEU COM AGNÓSTICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém liga pra agnósticos cara
      não fede, nem cheira

      Excluir
  18. vida sem sentido = reinselixo

    ResponderExcluir
  19. Todos os homens são potencialmente manginas não importa a religião ou ponto de vista ideológico do mesmo. Pro homem sair permanentemente do estado do manginismo terá que fazer um esforço mental enorme para não sucumbir aos efeitos dos hormônios. O homem é um animal sexual escravo dos hormônios.

    Uma mulher bonita já mexe com o homem de tal jeito que o hipnotiza totalmente. É capaz do ser patético até pedir logo em casamento. Pesquisas atuais, revelam que a condição amorosa é uma condição da própria natureza humana.

    Se isso for realmente factual, o homem terá que redobrar o esforço mental para não cair na demência da paixão. É necessário o homem descarregar sua tensão sexual frequentemente ou com putas ou vileiras funkeiras.



    Mensageiro do Templo do Ódio

    ResponderExcluir
  20. Eu Sou Agnostico e o Unico Na Minha Familia Sofro Preconceitos e Desavenças Quase Todo Fim De Semana. Daqui Uns Meses Tô de Fusion e Vo Esfrega Na Cara Dos Parentes Fala Muito Que Fui Eu Que Comprei e os Populixos Foi Deus Que Deu Pra Eles.

    (a volta por cima demora, mas vem)

    Anon Vingativo

    ResponderExcluir
  21. Muito bom seu blog, criei um também recentemente, se quiser parceria tamo junto http://issoerealidadeconcreta.blogspot.com.br/
    Também to contra essa onda de JPBFs chorões, sou um adepto do JPBFH = Jovem Pobre Beta Feio + Homem, aquele que reconhece que deve evoluir e não ficar choramingando que nem uma hiena feito aqueles adeptos do Pobretão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " JPBFH = Jovem Pobre Beta Feio + Homem, aquele que reconhece que deve evoluir e não ficar choramingando que nem uma hiena feito aqueles adeptos do Pobretão."

      rs gostei do JPBFH

      Excluir
    2. mas acaba sendo um rótulo QUE TE LIMITA NO FUTURO. se voce se rotula de BETA nunca será alfa. se fica se vendo POBRE nunca será rico. Esse rótulo é perigoso, entendi seu raciocínio mas não recomendo. E não serve pra todos os leitores. Eu não sou jovem tenho 31, sou pobre mas o que me salva é minha cara lambida e olhos azuis que a mulherada paga pau. Então acho que eu seria um TPBB tiozinho pobre beta bonito KKKKKKK valeu CONSERVA, tá chovendo muito aí em guarulhos?

      Excluir
    3. conserva no seu post onde comentou umas cidades que já deu role, voce já veio na minha cidade mermão KKKKKKKKKKK quando vier tem 1 cerveja paga no buteco de sua escolha

      Excluir
    4. Qual cidade tu é anon 21:43?

      Excluir
  22. "O cara tá lá todo fudido, sofrendo e sem esperanças de nada na vida. Se apega em Deus e tem seu sofrimento diminuído"

    Por isso o Bostil é um lixo atrasado e decadente. O eterno país do futuro. Ao invés de estarem trabalhando, produzindo, estudando, ou fazendo qualquer coisa de útil, os macacos estão lá dentro duma igreja perdendo precioso tempo de suas vidas com uma merda que faz suas mentes regredirem e os tranca num mundo ignóbil de FANTASIAS CRIADAS POR BONOBOS HÁ MILHARES DE ANOS.

    Veja bem: numa época em que 90% da população não sabia sequer escrever, é até compreensível que religiões tivessem grande influencia nas sociedades. Mas hoje QUALQUER CHIMPANZÉ PREGUIÇOSO consegue usar o google e aprender um pouco sobre o mundo, de forma que mesmo um completo iletrado é capaz de perceber o quão fantasiosas e tansas são as histórias e táticas usadas pelos "pregadores" para "converter" pessoas.

    Você e os Pastores

    Igrejas somente propagam ideias retrogradas e cuckolds, sendo o antro de salvação de putas cansadas, FGV, Msol e etc. Sendo assim, quem entra nessa de ser religioso e sustentar igreja merece se fuder para deixar de ser tanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você em vez de fazer coisas uteis ta mentindo na NET o dia inteiro

      Excluir
  23. Ao anon que perguntou sobre uma loja virtual para comprar produtos:

    Eu já comprei AQUI.

    Não tenho nada a ver com esse site, só to respondendo ao que o cara perguntou no outro post. Caso vc prefira, pode seguir a dica do macaco que falou pra pegar com um bombado na sua academia.

    Eu já tentei fazer isso e o cara veio com um papo que só tinha a ampola fora da caixa pq tinha q tirar da caixa para a policia nao prender o produto. kkkkk

    É cada uma que se vê. Se vc não encontra uma fonte confiável, será que o macaco da academia tem? Ou será que vem do paraguai?
    Cuidado com o que for injetar no seu corpo.

    Se ainda assim vc não encontrar nada de útil pode tentar conseguir receita com um endocrino e comprar na farmácia.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei o olho e vi:

      Deca Grega, USP, M-drol

      Que site lixo é esse? Não esperaria menos vindo do Profezes.

      Boa sorte para quem comprar nessa bomba aí e vir azeite dentro dos bujoes, óleo de carro, calote, produtos subdosados.

      Excluir
    2. Dei mais uma olhada no site e puta que pariu! Esse site é legítimo mesmo ou já foi descontinuado? Tem trouxa que compra nisso?

      Os caras vendem ciclo 6 por quase 289 o bujão, sendo que não existe mais.

      Quase 600 reais por um bujão acetato de trembolona da RWR , que tbm não existe mais ... 600 pau consigo um bujao de 30ml de ace trembo de qualidade e ainda sobra grana.

      Agora PASMEM:

      Vendem WINSTROL Zanbom, para quem não sabe isso era do tempo dos dinossauros época dos marombas ratos de academia 98-2005 kkkkkkkkkkkkkkk kkkk !!!

      Excluir
    3. Kkk kkk cada vez mais esse animal se enrola nas mentiras.

      Excluir
    4. Profeta, que tipo de treino e ciclo eu posso fazer pra ficar com a bunda inchada igual a você?

      Excluir
    5. O profeta ten dois perfis e quando é pego falando merda, loga no outro e fala que o outro é fake...

      Excluir
    6. O original do mestre Aurum é o perfil que termina com:

      00743

      Anotem aí betas: 00743

      Excluir
    7. Profezes falando merda como sempre.

      Magrelo raquitico de bunda empinada querendo falar de venenos.

      Excluir
  24. Esses canais desses motoqueiros são muito lixo. Porra o cara tem uma moto de 60k fodona e vai "ostentar" fazendo barulho na frente de uma escola publica lixosa? Paga pau pra umas minas sem atrativo nenhum e nem ao menos fala com elas nem nada. Soh fala com macho. Isso o ALN1001.

    Ai fui ver outros. Rudny da Hornet e IBrah da FZ6. O "role" deles eh passar de moto no meio de agolemaracoes de chimpas favelados onde não se vê uma mulher gostosa e fazer um pouco de barulho com a moto, atravessa a "festa de rua" em3 minutos e acabou.

    Alguém ai sabe algum canal que mostra o cara ostentando e o Poder da ostentação tipo tirar de giro a vadia (decente) ficar secando o cara trocar ideia, ou passando na moral de carrao, enfim, videos de mulheres babando em caras ostentadorss?

    Ou então videos de mulheres babando em caras Maromba. Tipo aparece nas fotos do negão BR que o Conservador mostrou em outro post.

    Anon sonhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha um playboy marombado e tatuado de BMW 1000RR que gravava ele indo buscar vadias e até levando para motel.

      Canal chama S1000nic se não me engano.

      Tem outro que faz esse mesmo repertório dos que voce citou, um tal de Donas43.. Esse teve vídeo de umas vacas dando moral pela motona.

      Quem tiver algo a mais por aí.

      Excluir
    2. Eu lembro de um gringo chamado Vitaly que fez uns videos com umas lamborghinis. Se for no canal dele e pesquisar golddigger VC acha

      Excluir
    3. Kkkk dei uma olhada nesse s1000nicc, o cara tem aparência decente, shape bom, e uma BMW S1000R. Mora em Santos, a cidade de mulheres mais nojentas que eu já estive. E o cara come mina e não ta nem ai, tem vídeo levando a mina no motel, tem video que chama a mina de piranha na cara dela e ela dando risada. Ela se refere a ele como amiga e ele corrige dizendo que não eh amiga, eh bife. Kkkkkkk muito bom.

      Excluir
  25. FONTE: www.estadao.com.br

    Você não vê que Lula pode ser preso?’, indagou deputado

    Foram pelo menos três os pedidos de demissão apresentados pelo ministro José Eduardo Cardozo à presidente Dilma Rousseff, desde o ano passado. Dilma sempre o segurou, mas em 22 de fevereiro – dia em que o juiz Sérgio Moro decretou a prisão do marqueteiro João Santana – percebeu que a pressão do PT ficara insustentável.

    Na tarde daquele dia, Cardozo recebeu no Ministério da Justiça, por uma hora e meia, dez deputados do PT que, em tom duro, cobraram dele providências sobre a ofensiva da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Lula e pediram abertura de inquérito para apurar denúncias envolvendo o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
    “Você não vê que o Lula pode ser preso?”, perguntou um dos deputados ao ministro do PT. “É um abuso atrás do outro da Polícia Federal e você não faz nada.” Eram por volta de 17 horas quando os petistas saíram do gabinete. Abatido, Cardozo desabafou com um amigo: “Eu não entendo o que eles querem que eu faça”.

    No ano passado, Lula chegou a convidar o vice Michel Temer (PMDB) para assumir a Justiça.

    Apesar disso, ela ainda não tinha batido o martelo sobre a indicação. Pretendia convencer Cardozo a ficar mais um pouco, mas petistas trataram de vazar a notícia sobre a saída para criar um fato consumado. Dilma ficou irritada. Cardozo pediu demissão, mas não queria ser transferido para a Advocacia-Geral da União. Pretendia voltar para São Paulo. A presidente, porém, fez um apelo. “Eu preciso de você aqui”, disse ela.

    Operação Lava Jato

    PF pede a Secretaria de Comunicação da Presidência informações sobre gráfica ligada ao PT


    Revista de sindicato que teria sido usada para lavar dinheiro de propina desviado da Petrobrás, por delator e ex-tesoureiro petista João Vaccari, recebeu por propagandas da estatal e de outros órgãos do governo.

    ResponderExcluir
  26. http://www.mundoboaforma.com.br/dieta-atum-como-funciona-cardapio-e-dicas/


    A dieta do atum está na internet há muitos anos, e frequentemente é passada como uma dieta recomendada por uma clínica de perda de peso ou um médico. Não se sabe como essa dieta começou, e nenhum hospital ou médico a recomendou.
    A Cleveland Clinic é a instituição mais ligada à dieta de três dias do atum, mas ela diz em seu site que não há nada como a “Dieta da Cleveland Clinic.” A clínica fez essa declaração: “Todos gostaríamos que a perda de peso e outros benefícios pudessem ocorrer simplesmente mudando a dieta por três dias. Mas restringir suas calorias severamente, e incluir/excluir alimentos específicos na sua dieta não é a forma de perder peso a longo prazo de forma constante e conseguir benefícios.”
    Ainda assim, as histórias de perda de peso rápida usando atum persistem, e você pode encontrar a dieta do atum em várias páginas na internet. Geralmente, as fontes rotulam esse plano como uma dieta da moda.
    Como Funciona e Qual o Cardápio para a Dieta do Atum
    A dieta do atum é um plano de três dias, mas ele não requer que você coma só atum pelos três dias.
    Apesar do fato de que não há uma fonte verdadeira dessa dieta, as que você pode encontrá-la têm ideias similares do que a dieta precisa.
    Aqui está um exemplo de cardápio para o dia 1:
    Café da manhã
    Café ou chá puro (pode ser adoçado com adoçante artificial) ou água
    Metade de uma toranja
    Uma fatia de torrada com uma colher de sopa de manteiga de amendoim
    Almoço
    Meia xícara de atum
    Uma fatia de torrada
    Café ou chá puros, ou água
    Jantar
    90 gramas de qualquer carne magra
    Uma xícara de feijão verde
    Uma xícara de cenoura
    Uma xícara de sorvete de baunilha
    Uma maçã média
    Café ou chá puros, ou água

    ResponderExcluir
  27. Dicas de Outros Alimentos Aceitos
    A dieta do atum continua de forma similar por mais dois dias. Além dos alimentos listados, as pessoas são aconselhadas a beber mais quatro copos de água por dia. Ervas, sal e pimenta, limão, vinagre, molho de soja, molho inglês, ketchup e mostarda também são permitidos.
    Após três dias, as pessoas podem voltar a comer normalmente, mas sem exagerar.
    Alegações
    Alguns sites alegam que você pode perder até 5 quilos em três dias seguindo essa dieta. Entretanto, a maioria dos sites que contêm a dieta não incluem testemunhos de qualquer pessoa que realmente teve sucesso com a dieta.
    Essa dieta é uma modinha e não entrega o que promete. O que ela possivelmente entrega é uma pessoa muito mal humorada e com fome. Consultando um contador de calorias, você vê que o almoço do primeiro dia não tem muito mais que 200 calorias, e o dia todo te oferece menos de 1,000 calorias, que não é o bastante para funcionar.
    Qualquer dieta que envolva passar fome (ou restrição severa de calorias) irá produzir perda de peso, mas essa perda de peso é principalmente água e irá retornar imediatamente quando você voltar a comer normalmente.
    Opções de Dietas Saudáveis
    É uma ideia muito melhor escolher uma dieta saudável e continuar com ela a longo prazo do que tentar uma dieta infundada só porque ela promete resultados rápidos. Há muitas dietas seguras que são mais um estilo de vida do que uma moda. Considere alguns desses programas:
    Dieta de South Beach
    A Dieta da Zona
    Vigilantes do Peso
    Dieta da Associação Cardíaca Americana
    Todos esses programas combinam alimentos saudáveis e exercícios.
    Tome Cuidado com Dietas da Moda
    Sempre tome cuidado quando uma dieta promete resultados rápidos e fáceis, já que você não deve esperar isso. Além disso, limitar sua ingestão de alimentos severamente pode resultar em deficiências de vitaminas e minerais. Quando começar uma nova dieta, consulte seu médico para se certificar de que ela é segura para você e suas necessidades específicas.
    Exercício
    Exercitar-se para perder peso é outra coisa a se considerar. Você pode esperar alcançar resultados mais rápidos quando você combina dieta e exercícios. Dietas rápidas geralmente não encorajam esse aspecto importante da perda de peso.

    ResponderExcluir
  28. Há um Substituto para o Atum na Dieta de 3 Dias?
    Aqueles que acreditam que há um substituto para o atum na dieta dos 3 dias podem acreditar que não há uma reação química com a combinação específica de alimentos. A perda de peso pode ocorrer porque a pessoa está consumindo muito poucas calorias apesar de comer alimentos como sorvete e salsichas no plano.
    Nesse caso, as pessoas podem substituir o atum usando alimentos que têm a mesma quantidade de calorias e valor nutricional similar. Algumas dicas interessantes incluem os seguintes alimentos, mas é importante notar que as sugestões devem ser seguidas com o consentimento do seu médico.
    Peixe
    Frango sem pele
    Frango em lata
    Tofu
    Peru
    Salmão em lata
    Determinar as porções corretas necessárias para imitar a quantidade de gordura e calorias do atum pode ser desafiador, e é bom ter uma cópia da dieta para se preparar para o programa de perda de peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que idéias de retardado de dieta de 3 dias eh essa?
      Quer emagrecer ou quer saúde? Paleo.

      Quer ganhar peso? Paleo, mas dependendo de quão ecto VC eh pode jogar mais carbos.

      Excluir
  29. ESTÃO FALANDO QUE O POBRETA DO BLOG VIDARUIMDEPOBRE É FUNÇA E PETISTA. ele ganha bem pois tem cargo comissionado, não concursado, e por isso tem tempo pra postar todas as mentiras e fantasias deles. fiquem espertos. E PRECISAMOS DAR UM JEITO DE, AO PESQUISAREM O BLOG DELE, ACHEM ESSE AQUI TAMBÉM. Eu só achei esse blog aqui graças a uma postagem que ele sem querer não filtrou lá. Agora deve estar bloqueando qualquer referencia dessa página lá. Sugiro a todos que COMENTEM SOBRE ESSE BLOG LÁ (mesmo se for falando mal) POIS ISSO ATRAIRÁ MAIS LEITORES, VAMOS RESGATAR NOSSOS AMIGOS BETAS DE LÁ! abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sugiro a todos que COMENTEM SOBRE ESSE BLOG LÁ (mesmo se for falando mal) "

      Isso é uma estratégia ótima, que falem mal de mim mesmo, isso ajuda a divulgar o blog! Quem puder ajudar eu agradeço!

      Excluir
  30. Dicas para o jpbf COMEÇAR A MUDAR seu modo de pensar e consequentemente seus resultados na vida.



    1.Pare de ficar criticando o comportamento do povo brasileiro pois criticar não melhora a sua vida EM NADA, e não é você que vai mudar o Bostil ou o pensamento dos chimpas com suas birras típicas de esquerdista (que você tanto critica). Nem seu voto muda alguma coisa nesse chiqueiro quanto mais suas birras. Se você tem mais de 15 anos e tem esse comportamento imaturo deveria ter vergonha! Ao invés de ficar puto com o comportamento chimpa dos brasileiros, aprenda a usar esses comportamentos ao seu favor. Afinal todo dia nasce um chimpa pronto para ser enganado nesse sistema capitalista "maravilhoso"do Bostil. Imagina a seguinte situação, você em uma creche cheio de catarrentos estúpidos com comportamento escroto, agora me responda, você vai ficar puto com o comportamento deles chorando e reclamando em blogs ou vai reconhecer que são apenas crianças estúpidas sem educação aproveitando até para roubar uns doces deles?



    2.Seguindo a lógica do texto acima, PARE de criticar o comportamento feminino, VOCÊ NÃO É DEUS para mudar as leis biológicas que fazem elas quererem dinheiro e status e você querer buceta! Destrua mesmo que do seu subconsciente mais profundo a ideia de que existe uma buceta exceção romântica que quer te amar pelo que você é. Pois é a crença nesse mito que te faz ficar putinho com o comportamento das diabolheres. Seu subconsciente AINDA acredita nisso e não aceita a realidade, e se você lutar contra a realidade com suas crenças e ilusões VOCÊ SEMPRE PERDE meu caro.Admita que você ainda tem esperança ou acredita em mulher exceção, mesmo que no fundo de sua alma!



    3.DESENVOLVA UM EGOÍSMO EXTREMO. Isso mesmo, sabe aqueles ensinamentos zen maneiros sobre "todos somos um", ou aquelas parábolas de Jesus que te diz "deixe tudo para trás e siga o amor", pois é, esses ensinamentos são ótimos e até verdadeiros em sua essência mais pura, porém ao lidar com a sociedade imunda que conhecemos você deve pensar no extremo oposto! Sim, você deve pensar somente em VOCÊ e no SEU DESENVOLVIMENTO. Esses ensinamentos funcionariam muito melhor na prática se a sociedade não fosse como é, porém vemos que não é assim. É VOCÊ CONTRA O MUNDO, e se ninguém pensa ou age dessa forma, não é você sozinho que vai agir para ser pisoteado. Destrua essa demência beta de querer ser serviçal de todo mundo. Se for fazer algo para alguém, faça sabendo que irá ganhar ALGO MAIOR em troca! E pare de ficar lambendo saco de outros caras, criando ídolos. Por exemplo você que fica puxando saco do pobreta, e se descobrisse que o pobreta é só um moleque atrás do computador que não tem patrimônio nenhum? Como você se sentiria Beta imundo?



    4.Comece sua mudança e desenvolvimento com PASSOS PEQUENOS porém DÊ OS PASSOS PORRA! Não adianta ficar só na teoria, e bota teoria nisso, o que o beta asno mais sabe fazer é teorizar e criar projeções INÚTEIS sobre o futuro. Coloque uma coisa na sua cabeça, NÃO TEM outro remédio, se você quer mudar sua vidinha, ATAQUE COM TODAS AS FORÇAS esse comportamento beta de procrastinação, de deixar tudo para depois, e lembre que essa pode ser A GRANDE CAUSA PARA O SEU FRACASSO NA VIDA! Isso mesmo, culpar os outros é gostoso, mas quantos segundos, minutos, horas, dias, meses você já perdeu com besteira que não agrega nada? Hein chimpa imundo? Então se existe uma área na sua vida que você precisa com urgência desenvolver, qual é o primeiro passo PRÁTICO que você pode dar, mesmo que pequeno? Pense com maturidade nessa pergunta.

    ResponderExcluir
  31. tudo que for dito no vidaruimdepobre eu SELECIONAREI E COLAREI AQUI, assim não precisar mais acessar aquele lixo, ele ganhará MENOS COM ADSENSE e ainda vai ficar puto com o ESVAZIAMENTO do blog lixo dele. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sugiro a todos fazer o mesmo. Viu algo relevante por aí? Copie e cole aqui. Esse blog já está com muita informação boa reunida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser retardado. Vai ficar floodando o blog dos outros com conteúdo lixo?

      Excluir
  32. CONSERVA tem como passar por email pra voce umas materias ja prontas e se voce achar legal posta? já fui barman e queria dar dicas de balada. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa cara! Estava pensando nisso esses dias! Me passa sim, mas me manda lá na página no face, e-mail e fogo passar aqui!

      Diga também se possível além das dicas de balada, como é o trabalho em si: quanto ganha, se acha emprego fácil, se consegue muitos contatos de mulheres etc

      https://www.facebook.com/profile.php?id=100011014543609

      Excluir
  33. acha viável o cavalo tomar isso abaixo?

    ANDROGENOL 5X10 ML
    COMPOSIÇÃO:
    Cada 10 mL contém:
    Propionato de Testosterona ...................... 100,0 mg
    Veículo oleoso q.s.p. .................................... 10,0 mL

    e isso:
    EQUIFORT 10ML
    Fórmula:
    Cada mL contém:
    Undecilenato de boldenona ................................50,0 mg
    (17 β hidróxi-androsta - 1,4 dien - 3 one 10 undecanoato)
    Veículo q.s.p. ......................................................1,0 mL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo.

      Vira homem e use injetáveis.

      Excluir
    2. Androgenol é ruim. Além de propionato tem mais outras coisas que não prestam! Propionato é bom, mas não esse androgenol aí!

      Excluir
  34. CONSERVA, QUERO UM CURTO DE GRADUAÇÃO UNIESQUINA A DISTANCIA, QUAL OS MAIS INDICADOS PARA TER UM SALARIO +- 3MIL APOS SE FORMAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fácil e rápido prestar concurso nível.médio.

      Excluir
    2. macaco quer se formar em EAD e quer tirar 3 pila logo após se formar?

      PQP chimpa. JAMAIS conseguirá tal feito.

      Excluir
  35. concordo sobre concurso, mas concurso NÍVEL MÉDIO FÁCIL DE PASSAR não paga nem 3 mil. falo com experiência, já tive 1 cargo estadual e agora 1 municipal, e o salário não chega a $2500, cargo com atribuições equivalentes a "estagiário" (não é limpeza ou nada assim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou funça nível médio ganhando mais de 3k
      só que não é tão fácil de passar e tem umas responsabilidades
      cargo federal

      flw

      Excluir
  36. Modelo lucra R$ 2,5 mil por mês com fotos eróticas e poesias no WhatsApp

    http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/03/01/modelo-lucra-r-25-mil-por-mes-com-fotos-eroticas-e-poesias-no-whatsapp.htm

    ResponderExcluir
  37. "Mais fácil e rápido prestar concurso nível.médio." quem acha que esses cargos são bons é porque nunca trabalhou em um. A maioria dos cargos fáceis de entrar são ruins, tanto no salário quanto no serviço. Digo e repito, cargo bom é COMISSIONADO, só fiscaliza a natureza, supervisiona o vento e salários altos sem concursos. Infelizmente a população em geral tem uma imagem MUITO FANTASIOSA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO, acham que todo mundo ganha 3 salários mínimos ou mais, trabalha pouco e tem plano de carreira. Para cada um vagal ganhando 5, 10 15 mil do governo, tem centenas de morto de fome ganhando menos de 2 mil por mês. Isso em tudo, municipal, estadual (talvez só não tenha no federal). Secretaria da educação, Gestão pública, prefeituras, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  38. CUIDADO, AINDA TEM GENTE CAINDO NESSE GOLPE, MUITOS ADS EM SITES DIRECIONAM AO GOLPE: NEUROFOS, NZT 48, FOCUS X, Genius X é tudo 171 (óbvio). Para tirar qualquer dúvida, é só ver as informações do próprio produto: http://1.bp.blogspot.com/-c1KYS3pYaMM/VmNgXsWiS7I/AAAAAAAAF-w/lC0g-Wr3ZEI/s1600/suplemento-vitaminico-focus-x-1-pote-lacrado-original--110311-MLB20508841921_122015-F%2B%25281%2529.jpg http://3.bp.blogspot.com/-p0uor3lZpVg/VmRGP3kjtQI/AAAAAAAAGBw/xEmIiTqTd1g/s1600/farsa26.jpg e http://2.bp.blogspot.com/-YD-9Zfoq5Js/VmRItjerR9I/AAAAAAAAGB8/2FqWn3fTwS0/s1600/farsa28.jpg

    ResponderExcluir
  39. KD o Añón do TRE pra falar mais sobre sua ostentação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria melhor ele falar como passou nisso e não sua ostentação macacoLóide

      Excluir
    2. Porra eh sempre bom ouvir historias de sucesso. Como do Roger da cidadezinha ou do guitarrista económico. Voltei no post anterior e vi que o cara sob tem 21 anos? Pqp q inveja

      Excluir
    3. Fala anon 15:54. Não ostento não, apenas contei uns relatos pessoais. Sou beta como todos vocês, apenas procuro um caminho para se chegar onde desejo. Abraço

      Anon do TRE

      Excluir
    4. Sobre passar em concurso eu acho que existe muita fantasia nisso. No que eu passei foram 60 questões de objetivas. Acertei 58. Não tinha redação. O segredo é treinar. Assinei aquele site qconcursos(24,99) e todos os dias simulava a prova. Comecei acertando 20, depois 25, depois 30, até que comecei a fechar a prova. 5 meses de estudo. Nessa área de concurso existe muita conversa mole e pouco trabalho. Um sujeito que precisa passar 3 a 4 anos para acerta 60 questões, tem algum problema de aprendizado. Abraço
      Anon TRE

      Excluir
  40. aqui é o HUESIL mesmo, a PF não prende o Lula, não prende a Dilma, mas prende o VICE PRESIDENTE DO FACEBOOK HUEHEUHEUHEUHEUHEHUEHUE

    ResponderExcluir
  41. Estoicismo

    O Estoicismo é uma escola de filosofia helenística fundada em Atenas por Zenão de Cítio no início do século 3 a.C. Os estoicos ensinaram que as emoções destrutivas resultavam de erros de julgamento, a relação ativa entre determinismo cósmico e liberdade humana e a crença de que é virtuoso manter uma vontade (chamada prohairesis) que está de acordo com a natureza. Devido a isso, os estoicos apresentaram sua filosofia como um modo de vida e pensavam que a melhor indicação da filosofia de um indivíduo não era o que uma pessoa diz mas como essa pessoa se comporta.[1] Para viver uma boa vida, era preciso entender as regras da ordem natural, uma vez que ensinavam que tudo estava enraizado na natureza.[2]

    Mais tarde o estoicos - tais como Sêneca e Epiteto - enfatizaram que, porque "a virtude é suficiente para a felicidade", um sábio era imune ao infortúnio. Essa crença é semelhante ao significado da frase "calma estoica", embora a frase não inclui as visões dos "radicais éticos" estóicos onde somente um sábio pode ser considerado verdadeiramente livre e que todas as corrupções morais são igualmente perversas.[3] O estoicismo desenvolveu-se como um sistema integrado pela lógica, pela física e pela ética, articuladas por princípios comuns, a ética estóica que teve maior influência no desenvolvimento da tradição filosófica chegou a influenciar os primórdios do cristianismo.[4]

    Desde a sua fundação, a doutrina estoica era popular com seguidores na Grécia romana e por todo o Império Romano - incluindo o imperador romano Marcus Aurelius, até o fechamento de todas as escolas de filosofia pagã em 529 por ordem do Imperador Justiniano I, que os percebeu como em desacordo com a fé cristã.[5] [6] O neoestoicismo foi um movimento filosófico sincrético, juntando-se o estoicismo e o cristianismo, influenciado por Justus Lipsius.

    O estoicismo floresceu na Grécia com Cleantes de Assos e Crisipo de Solis, sendo levado a Roma no ano 155 a.C. por Diógenes de Babilônia. Ali, seus continuadores foram Marco Aurélio, Séneca, Epiteto e Lucano.
    O estoicismo foi uma doutrina que sobreviveu todo o período da Grécia Antiga, até o Império Romano, incluindo a época do imperador Marco Aurélio, até que todas as escolas filosóficas foram encerradas em 529 por ordem do imperador Justiniano I, que percepcionou as suas características pagãs, contrárias à fé cristã[7] [8]

    A escola estoica preconizava a indiferença à dor de ânimo causada pelos males e agruras da vida. Reunia seus discípulos sob pórticos ("stoa", em grego) situados em templos, mercados e ginásios. Foi bastante influenciada pelas doutrinas cínica e epicurista, além da influência de Sócrates.

    ResponderExcluir
  42. Princípios básicos do estoicismo
    Os estoicos apresentavam uma visão unificada do mundo consistindo de uma lógica formal, uma física não dualista e uma ética naturalista. Dentre estes, eles enfatizavam a ética como o foco principal do conhecimento humano, embora suas teorias lógicas fossem de mais interesse para os filósofos posteriores.
    O estoicismo ensina o desenvolvimento do autocontrole e da firmeza como um meio de superar emoções destrutivas. Defende que tornar-se um pensador claro e imparcial permite compreender a razão universal (logos). Um aspecto fundamental do estoicismo envolve a melhoria da ética do indivíduo e de seu bem-estar moral: "A virtude consiste em um desejo que está de acordo com a natureza".[10] Este princípio também se aplica ao contexto das relações interpessoais; "libertar-se da raiva, da inveja e do ciúme"[11] e aceitar até mesmo os escravos como "iguais aos outros homens, porque todos os homens são igualmente produtos da natureza"

    A ética estoica defende uma perspectiva determinista. Com relação àqueles que não têm a virtude estoica, Cleanto uma vez opinou que o homem ímpio é "como um cão amarrado a uma carroça, obrigado a ir para onde ela vai".[10] Já um estoico de virtude, por sua vez, alteraria a sua vontade para se adequar ao mundo e permanecer, nas palavras de Epicteto, "doente e ainda feliz, em perigo e ainda assim feliz, morrendo e ainda assim feliz, no exílio e feliz, na desgraça e feliz",[11] assim afirmando um desejo individual "completamente autónomo" e, ao mesmo tempo, um universo que é "um todo rigidamente determinista".

    O estoicismo tornou-se a filosofia mais popular entre as elites educadas do mundo helenístico e do Império Romano,[13] a ponto de, nas palavras de Gilbert Murray, "quase todos os sucessores de Alexandre [...] declararem-se estoicos."[14]

    Características do estoicismo[editar | editar código-fonte]
    Virtude é o único bem e caminho para a felicidade;
    Indivíduo deve negar os sentimentos externos;
    O prazer é um inimigo do homem sábio;
    Universo governado por uma razão universal natural;
    Valorização da apatia (indiferença);

    ResponderExcluir
  43. O ENGRAÇADO É O POBRETA ANALFA SE DIZER ESTÓICO SENDO QUE SE MATA POR CENTAVOS, É PÃO DURO, INVEJOSO, E QUER ECONOMIZAR PRA DEPOIS TORRAR COM PUTA E CAMARO. Ele jamais compreenderá, ou então, só pode ser zueira.

    ResponderExcluir
  44. mais de 23000 VIEWS, desde que dia tá no ar o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja a data da primeira postagem, seu inutil. Só clicar do lado direito >>>>

      Excluir
  45. "Curtinha é isso ae, sempre metendo a real nesses otários carpe diem, diabolheres, esquerdistas e consermanginas. Aqui vocês NÃO se criam. A cultura do blog pobretão way of life não será destruída e deturpada." O ROXETE FEZ UM POST TENTANDO SEM SUCESSO CRITICAR O CONSERVA. kkkkkkkkkk e Veja o que O POBRETA POSTOU, isso mesmo, ELE MESMO POSTOU, NÃO É ZUEIRA, como uma das justificativas para se sair com puta: " “Curto alguns estímulos que não tenho coragem de pedir para qualquer garota, pois temo ser julgado. Uma garota de programa faz o que quero sem drama” " TÁ LÁ PODEM CONFERIR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha

      "Curto alguns estímulos que não tenho coragem de pedir para qualquer garota,"

      Que estímulos serão esses, hein? eu acho que começa com FIO e termina com TERRA rs

      Excluir
  46. faz uma matéria sobre atum na dieta protéica. alem de atum ovo e creatina, o que comer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sardinha, amendoim, leite

      Excluir
    2. Atum enlatado não eh uma boa ideia. O peixe esta velho, eh o pior atum q vai pra essa função de enlatado, isso pra não falar dos óleos imundos e soja e outros aditivos que são colocados se VC não escolher o atum em agua.

      Excluir
    3. O que o anon 17:35 falou sobre o atum é de se levar em consideração, principalmente no caso do óleo de soja! Mas mesmo assim eu como atum enlatado as vezes, amendoim as vezes também, só não tomo leite!

      Tem carne vermelha, frango, peru, pernil e etc. Tem várias opçõespra por na dieta!

      Excluir
    4. Eu como mas raramente. Tudo que vem em latas e tal não deve ser muito confiável de não ter umas merdas químicas ainda que apenas da embalagem.

      Alem disso tem o fator da qualidade do peixe que deve ser a pior possível.

      E lógico, sempre comprar o que esta em agua.

      Leia o rótulo e de ingredientes só pode ter atum, sal e agua.

      Excluir
  47. http://geradormemes.com/media/created/8h6nb5.jpg

    ResponderExcluir
  48. Profeta, vc dizia que somente o alfismo mental pode levar o beta a sair da merda. Eu concordo. Não adianta nada ter dinheiro se n tiver uma mente poderosa por trás pq o dinheiro acaba. Da mesma forma a beleza se esvai com a idade, mas um alfa mental, como um politico, ou o bispo macedo, consegue sempre fazer com que os outros trabalhem para ele, enquanto ele se foca naquilo que realmente o interessa. Fale mais sobre isso por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém acredita que esse NAO eh o próprio profezes tentando fazer parecer que alguem acredita no que ele fala?

      Excluir
    2. Porque eu me passaria por anon, chimpão?

      Eu sempre disse que o maior alfismo que existe é o mental.
      São os alfas mentais que comandam a sociedade. Enquanto vcs betas passam a infância e a juventude estudando no sistema escolar formal, apenas se preparando para TRABALHAR DURANTE TODA A SUA VIDA ADULTA PARA UM ALFA. O alfa dono da empresa onde vc trabalha estuda o mercado e faz conexões sociais poderosas que o levarão a obter vantagens em negócios, entrar em nichos de mercado, e se projetar no mundo empresarial.

      Um exemplo claro de alfismo mental é o Steve Jobs. Enquanto os betas da sua época se esforçavam para estudar de maneira decorebista cuckoldizante para se formar na faculdade, o Steve identificou uma oportunidade no mercado e não pensou 2x em abandonar aquele antro de formação de perdedores.
      O resultado todo mundo já sabe.

      Algum macaco vai dizer que ele era ponto fora da curva. E realmente era, mas mesmo em menor nível é assim que as coisas funcionam.

      Não adianta, por mais que vc seja bom no que faz, jamais deixará de ser UM INSTRUMENTO PARA A SATISFAÇÃO DOS DESEJOS DE UM ALFA.

      Excluir
  49. nova imagem pro blog: http://i40.tinypic.com/289bgw5.jpg

    ResponderExcluir
  50. TODOS OS PROBLEMAS DO BRASIL SE RESUMEM E PERSISTEM AO SISTEMA BANCÁRIO, MAIS LUCRATIVO DO MUNDO, ONDE O BANCO NÃO TE PAGA QUASE NADA, MAS COBRA TUDO, A FAMOSA TAXA DE SPREAD BANCÁRIO. O banco pega SEU DINHEIRO pelo qual ele paga mixaria, e empresta PELOS MAIORES JUROS DO MUNDO. Isso é a receita pronta para levar a maioria dos brasileiros a falência, e gera um CICLO NEGATIVO que é o que estamos começando a viver hoje. Um começa a dar calote no outro e vai todo mundo falindo, menos os bancos e o governo, pois se eles quebram a conta É NOSSA para pagar. OS BANCOS SÃO A MATRIX, você faz qualquer coisa CHIMPA fica com dívidas e pronto, nunca mais conseguirá sair. Compra um carro e paga 3 (um pro banco e um pra Dilma). HUEZIL aqui a piada somos nós.

    ResponderExcluir
  51. http://www.valor.com.br/empresas/4460874/vendas-de-carros-tem-pior-inicio-de-ano-desde-2007 MAS ABAIXAR O PREÇO DOS CARROS PARA A ECONOMIA CRESCER ELES NÃO QUEREM. preferer fechar fábrica e ter pátio lotado mas continuar vendendo 1 carro pelo preço de dois. 90% dos países do mundo os MESMOS CARROS são BEM MAIS BARATOS QUE O BRASIL. Na Europa e EUA que os salários são maiores, carro custa A METADE do que custa aqui. Fora os encargos, BEM MENORES e aqui, anualmente você torra uma nota.

    ResponderExcluir
  52. Boa análise sobre o Daniel Fraga e o Yuri Greco. Ambos são gordos, têm o timbre de voz aviadado, quadris largos e rosto redondos, ou seja, características marcantes de quem baixa produção de testosterona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cauê Moura e Izzy Nobre também são gordos dos quadris largos.

      Excluir
  53. Ou você defende um mundo com base cristã verdadeira ou uma abominação implantada pelos globalistas.
    "Um mundo sem bases cristãs verdadeiras é um mundo de CAOS, e é isso que planeja os socialistas-fabianos."
    "Se possível nem more junto, tenha um "namoro\casamento" pra vida toda, dá na mesma, o que importa é o compromisso, não rituais criados por zé ruelas! Faça isso pra evitar ao máximo de se ferrarem!"

    ResponderExcluir