Minha lista de blogs

sábado, 24 de setembro de 2016

Os vários tipos de IFs


Pessoal, depois que descobri que iria ser pai, eu vivo como se o Estado Islâmico tivesse feito um acampamento em volta do meu CU: ou seja, com medo de ser atacado a qualquer momento e ter meu rabo destruído!

Pensão, pensão retroativa e etc mechem com minha cabeça. Apesar da garota me "garantir" que não quer nada de mim ( será ???) eu fico meio cabreiro!

Eu resolvi aumentar minha renda e hoje vou falar da forma que escolhi e de outras formas de IF ( Independência financeira) sem EXTREMISMOS!

Muitos falam que o objetivo final de se conseguir uma IF é para poder parar de trabalhar ( até concordo) , não ter chefes mandando e o PRINCIPAL, o que ninguém assume, mas todos esperam ansiosos , que é o objetivo de comer muitas loiras lidas de cu rosa!

IF via aportes
Aqui é aonde reside os mais tansos, patetas, trapzeiros, emasculados, ILUDIDOS e babacas " investidores" de toda a blogosfera de finanças!

Essa ideia de IF via aporte foi criada por um PLAYBOY ( é difícil aceitar isso, Pobretes !?) que estudou em escolas particular quando criança, teve faculdade TOP paga pelos pais e muito provavelmente teve indicação de algum familiar pra trabalhar em uma empresa boa!

Toda essa base faz uma DIFERENÇA ENORME pra quem deseja IF via aporte.

O Cara que estudou no Jardim Romano a vida inteira, foi molestado pelo tio alcoólatra e se graduou na UNIP muito dificilmente ( seguindo a regra) conseguira um trabalho bem remunerado que o possibilite aportar decentemente.

O salário é a principal meio pra se atingir IF via aportes. Não adianta ficar aportando centavos igual a maioria de pobres fudidos e burros ficam fazendo pois mesmo com os juros composto, o tempo que se leva para atingir um montante razoável é muito grande.  A qualidade de vida cai drasticamente quando se ganha pouco e ainda se faz aportes e você não conseguira se manter nesse estilo de vida por muito tempo!

IF via aportes demora muito, você perde toda a sua juventude trancado em casa para aportar esperando que num futuro muito distante possa viver tudo o que vc não viveu na juventude comendo loiras assistentes de palco ( PQP) e curtindo baladas sendo um tiozão caquético!

IF via aportes não é para POBRES! Entenderam ou querem que eu desenhe com ferro quente no seu cu !?


IF via profissões


Esse tipo de IF pode ser seguido por quem não se importa em trabalhar, ganha um salário bom e tem um emprego tranquilo e estável ( pouca concorrência ou não pode ser mandado embora)

Geralmente funças públicos, médicos e etc podem seguir esse estilo de vida!  O cara pode treinar, ter um shape foda e curtir a vida ainda jovem. Tendo um emprego estável e que pague bem não tem necessidade de ficar aportando feito um retardado para curtir a vida depois de velhote. Dá pra comprar carros e motos bons, viver num lugar bacana e traçar ninfas com seu poderio físico + financeiro+status ( caso seja médico ou algum juíz, delegado ou qualquer outra merda relacionada a policia)

Esses caras podem, se jovens, viverem algo parecido com que playboys novos vivem! Esse sim é um plano louvável de vida. Meus parabéns para quem quiser tentar!

IF Carpe Diem Consciente 


O esquema é viver para treinos, carros, motos, baladas, roupas ( o nível e a quantidade dessas coisas vai depender de quanto tu ganha) e etc. Catar muita mulher quando jovem, acumular histórias, curtir a vida adoidado, viajar e lá pelos  50 anos (dependendo da genética)   se "aposentar" de tudo, largar esse estilo de vida e começar a juntar dinheiro para não passar por nenhuma dificuldade na velhice!

Dos 50 até os 65 vc irá aportar pra depois se aposentar e ter um colchão de segurança.

Evitando carbos, tendo um pouco de sorte ( não contraindo nenhuma doença nesse tempo, genética familiar pra doenças hereditárias ) vc chegará bem de saúde aos 50 anos.Conseguirá trabalhar e juntar grana! Não será aqueles velhinhos cheio de diabetes com AVC que mal conseguem comer um prato de arroz sozinhos!

IF via empreendedorismo 



Bem, o meu plano é tentar o empreendedorismo. A forma mais rápida e sem loucura ( passar fome pra aportar) de um pobre conseguir ascender na vida é via empreendedorismo. Mesmo que seja uma biboca, ou um dogão, não interessa, o que importa é a grana que virá!

O plano é juntar 15k por ano para num prazo de 5 anos atingir o montante 75 mil reais que somado a algum dinheiro que tenho em ações , seguro desemprego, FGTS e etc dara um montante ideal pra abrir algo numa cidade de 200 a 500 mil habitantes com um retorno em média de uns 7k de lucro líquido segundo meus estudos!

Ramo- Alimentação

Aluguel- 12 mil reais para 3 meses
Maquinário- 23 mil
Reforma do local- Coisa simples, vai gastar pouco, chuto uns 5 mil
Funcionários- 2 funcionários. Vamos colocar 1,300 pra cada por um 2/3 meses

Os maiores custos dão uns 45 mil. O resto será para comprar a materia prima para começar a fazer os produtos e capital de giro!

É um resumo, mas tarde farei um post sobre empreendedorismo e me aprofundarei no meu plano!

Mas é isso aí galera, IF via aporte é coisa de blogueiro cuckold retardado.  Se vc encontrar um cara que fale pra vc aportar dê um chute na cara dele pois ele ou é playboy que ganha bem e tá zoando com sua cara ou é um pobre com sérios problemas mentais seguidor do Rica Games e pode te ferir com uma faca!

Alguém já viu um pobre morando num país de terceiro mundo conseguir IF via aportes !? Muito difícil.......O negócio é empreendedorismo, meter as caras e ganhar dinheiro RÁPIDO. Quero ter grana ainda jovem, curtir a vida novão e óbvio, pagar minha pensão  !
Fui

Amigos, quem curte o blog vá no G+ 1 ali no canto superior esquerdo e compartilhe o post no Google. Isso ajuda a divulgar o blog! E comentem mais também, não precisa ser só sobre o tema do post, pode ser sobre qualquer coisa que tenha a ver com a Real, comportamento feminino e etc! Vamos agitar a sessão de comentários!

Abraços


266 comentários:

  1. Boa postagem, homem mangina. Estou interessado em sua ideia de empreendedorismo, é sempre bom ver esse tipo de coisa, pois pode ser aplicada em outros lugares.

    ResponderExcluir
  2. Agora você tá é lascado. Vai trabalhar pra pagar pensão. Aportar não é pra você mesmo. Vai vender dogao pra pagar pensão. Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vai vender dogao pra pagar pensão, palhaço. Fim da linha pra você. Huehuehuebr

    ResponderExcluir
  4. O que vc acha de ser ginecologista? O que me dá medo são as barangas que poderiam frequentar o consultório, será que se eu fosse de uma clinica top a situação inverteria?

    ResponderExcluir
  5. O Pobreta estar voltando você estar preparado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele ESTAR voltando. E você, ESTAR estudando português?

      Excluir
  6. Viva a guerra Pobretana! Morte ao conservador mangina!

    Ass: Tenente JPBF

    ResponderExcluir
  7. Quem disse que nos não assumimos? Nosso objetivo sempre foi comer LDCRS.

    Ass: Somente um seguidor do Pobretao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LDCRS? É LCR o termo, animal.

      Excluir
    2. Anônimo25 de setembro de 2016 12:18

      LDCRS = loira do cu rosa gaúcha.

      Excluir
  8. Escola participar no bostil não é garantia de riqueza. Estar cheio de particular em periferia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes quando chimpa? Tenho 30 anos e desde que eu me conheço como gente existe particulares de 300 reais.

      Excluir
    2. Estudei em escola particular boa parte da minha vida. Lembro que a mensalidade era 400 e poucos reais, isso lá para o ano 2001 ! Fora as apostilas.

      É absurda a qualidade do ensino.
      Ja estudei na pública também..

      Excluir
    3. Eu sempre estudei em particular (objetivo). Me formei do EM em 2008.

      Sou um fracassado.

      Escola particular não garante riqueza. Não garantia riqueza antes tbm não. Soh se for pra quem se formou em 1980.

      Excluir
    4. Foi o que o anon 04:30 falou: A Qualidade de ensino é absurda. Aqui na minha city quem vence as olimpíadas de matemática, física e os que mais tem notas altas no ENEM são os de escolas particulares. A forte aqui é o Objetivo!

      Agora, é óbvio que escola particular não garante riqueza, assim como se alguém que não saiba dirigir pegar uma Ferrari também não será campeã mundial de F1!

      O que eu disse é que se o cara aproveitar a qualidade de ensino, não ser um zé ruela que vai pra escola só pra se punhetar no banheiro. Ele terá uma base muito forte para passar num ENEM da vida e conseguir entrar numa faculdade top!

      Se o muleque seguisse o script= Escola particular+ ENEM+ Faculdade top= Emprego foda! Dai é garantia de sucesso sim, basta saber aproveitar!

      Excluir
    5. Esse manginão é um macaco aloprado mesmo, escola particular já é algo que SEPULTA mais de 80% da população bostileira de novas crianças, seu inútil.

      Você pegou 3 coisas ponto fora da curva como se fossem normais.

      Vale lembrar que algum muleque que já estude em particular já saiu vencendo na vida porque praticamente CRIANÇA alguma consegue trabalhar pra bancar a particular logo ela depende TOTALMENTE DO ACASO pra ter um bom ensino.

      Excluir
  9. Seu lixo esse tal de zyzz se matou se matou!! Se conforme com isso e para de querer que os outros idolatram esse bostileiro digno de pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zyzz viveu o que a maioria dos jovens gostariam de viver. Só um tanso emasculado nega isso!

      Pra mim tanto faz que vc idolatra ou não, tô pouco me lixando! Que goste e se inspire em qualquer lixo, pra mim vc não vale nada, que morra!

      Excluir
    2. Ficou revolrafinha porque leu a verdade chimpa?

      Excluir
    3. "Zyzz viveu o que a maioria dos jovens gostariam de viver. Só um tanso emasculado nega isso!"

      Viveu 1 ano? 2 anos? kkkkkk que Lixo.

      Excluir
    4. Que eu saiba Xuxa era russo comedor de traps seguidor do viadao de vida ruim.

      Excluir
  10. Seu gênio nos explique como um tanso vai começar a aportar aos 50 anos se não fez nada que garanta isso na juventude! Vai estar ganhado no máximo salário mínimo e torcendo para morrer antes de enfrentar a fila do sus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morando com os pais, ganhando um salário normal, frugalidade média e guardando dinheiro. O aporte não é para o cara ter uma vida de milionário, mas sim um colchão de segurança, sabe o que isso ,pateta ?

      Excluir
    2. Morando com os pais aos 50!? Que lixo!

      Excluir
    3. Que salário normal é esse se vc nao possui estudo. Somente metade dele irar para um plano de saúde decente, isso se seu salário conseguir mantê,fora os medicamentos.

      Excluir
    4. 50 anos morando com os pais.... Meu Deus

      Se mate logo seu lixo

      Excluir
    5. 50 anos morando com os pais e o animal ainda quer falar mal do Rica Games kkkkkk

      Excluir
    6. A galera aqui ainda não percebeu que a regra no Bostil é o fracasso. Caso isso não fosse verdade, esses blogs estilo o do Pobreta não iriam estar lotados de fracassados problemáticos. Bostil é o país do fracasso e os bostileiros são uns dos maiores fracassados do planeta. É só sair na rua e olhar para os lados e para si mesmo para comprovar isso.

      Excluir
  11. 08:18 ~> ele mesmo

    mangina você é um fracassado não consegue elaborar uma teoria sem se basear no playboyzão, o cara não esquece aquele louco nunca porra kkkkkkkk deu de ladainha ele já caiu. tem é inveja daquele personagem pelo jeito kkk

    "O plano é juntar 15k por ano para num prazo de 5 anos atingir o montante 75 mil reais que somado a algum dinheiro que tenho em ações , seguro desemprego, FGTS e etc dara um montante ideal pra abrir algo numa cidade de 200 a 500 mil habitantes com um retorno em média de uns 7k de lucro líquido segundo meus estudos!"

    devaneios de beta que nunca pos a mão na massa, conta de padeiro kkkkkk. retorno medio de 7k líquidos, baseado em que? conta de padeiro? achismo?

    e como vai juntar 15k por ano ganhando 1,2k ao mês torrando tudo em bombas de aviário, roupas de segunda linha, manutenção e gasol da ninjinha? ah, e mais a pensão. vai sobrar 50tão pro aporte kkkkkkkkkkk

    o jeito é ficar acomodado nesse sálario de milão e fazer um puxadinho e ir morar com a pardinha e seu filho.

    Bob (o cara do Golf GTI)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ele. Desde quando o Conservador aprendeu a escrever corretamente?

      Excluir
  12. libera a moderacao o gordo filho da puta engravido uma preta, COLOR OF SHIT. isso é a pior derrota do mundo só conseguir comer esses muquifos!

    ResponderExcluir
  13. O que um otário que toma bomba pra cavalo, engravida uma favelada e ganha salário de milão quer ensinar algo sobre IF, se coloque no seu lugar.

    Seu blog é um lixo, infestado de trapeiros e haters, vou parar de visitar essa merda aqui vou pro blog dos mestredoscentavos e do vidadejpbf, pelo menos lá o nível é outro.

    Adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...vou parar de visitar essa merda aqui vou pro blog dos mestredoscentavos e do vidadejpbf.."

      Quando for assim não precisa avisar não, é só vazar!

      Excluir
  14. O que eu acho é o seguinte:

    Ser Delegado de Polícia é difícil pois exige faculdade de Direilixo, esperar edital da PC, contém várias etapas eliminatórias, diz a lenda que Delegados, na maioria dos casos, são apadrinhados.

    Juiz piorou. Sem comentários

    Medicina é aquilo, difícil de entrar, mas bem mais fácil do que os anteriores. O foda mesmo é passar 6 anos estudando em periodo integral, viver igual mendigo, fora os custos dos materiais, ter alguém para te bancar, residência...

    O que nos resta nas alternativas são concursos mais "tranquilos" de entrar e que pague uma quantia boa.

    O melhor caminho é a última opção listada desse post. Mas tbm é complicado, meu amigo fechou seu micro empreendimento esse ano devido a crise!

    Trabalhava como distribuidor de bebidas alcoólicas na cidade.


    Ainda acredito que a melhor saída é meter o pé desse país canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juiz é apadrinhado? Não viaja. Meu irmão era um bosta sem contatos e passou.

      Pode até entrar apadrinhado, mas entra quem estuda também. Todo concurso de Juiz SOBRA vaga. No do meu irmão apenas 20℅ das vagas foram preenchidas.

      Excluir
  15. IF via aportes o cara era louco mesmo.

    Nunca falou como iria vencer a inflação com o seu suposto milhão.

    Pior que tem muito cara (trouxa) que ta nessa aí de economizar milzao por mês pensando que daqui 30 anos estará rico

    A juventude é a melhor época da vida! Meu pai sempre falava Filho aproveite a vida, o tempo passa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A juventude é a melhor época da vida! Meu pai sempre falava Filho aproveite a vida, o tempo passa...

      ------------

      E vire um fracassado chimpa feito ele.

      Excluir
  16. Para pobres, é empreendorismo ou meter as caras pros USA. O que for fora disso é devaneio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..ou meter as caras pros USA..."

      Eu esqueci de falar isso no post. Vou fazer um post específico sobre imigração ilegal!

      Excluir
  17. Essas dicas de empreendedorismo serão ótimas mesmo , queria saber por onde começar

    ResponderExcluir
  18. Faça um telegram.

    Vai fazer mais posts voltados para marombas? Venenos, dicas...

    Vou deixar uma dica:

    Tomem cuidado com a tal marca que está rondando por ai, a tal Blast Labs

    É um lixo!! Usuários relataram que usaram a testosterona e não mudaram em nada nos exames, ou seja, você ta mandando algo sem saber o que é!!! E pela qualidade do óleo parece mijo de gato.

    O pessoal hoje em dia esta elogiando a UK Labs, HBC Labs, Duo, etc...

    A Landerlan anda melhor que muito lab lixo que anda nascendo no mercado!

    RWR não existe mais
    Ciclo 6 em bujão é tudo fake!
    USP...

    Todos batizados!

    O que existe é a USP 36 (relatos bons)

    #TeamInject

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telegram é foda, pessoal tá numa mania de investigação de blogueiros que dá até medo!

      Vou fazer mais posts pra morambas, vou voltar com o horário de quarta!

      Excluir
    2. Faz um post de como iniciar na malhação. Tenho 20 anos e queria logo ir numa academia que fica na rua vizinha da minha mas tenho cagaço com os marombas funkeiros e as vadias da favela que eu moro.

      (sei que posso achar essas respostas na internet mas quero ver a do mangina!)

      Excluir
  19. medicina não é assim cara eu mesmo hj com 22 anos levarei mais 7 anos após o termino da universidade pra ter uma boa especialização e assim ganhar dinheiro la pros 33/35 anos (hoje graças ao pt pra ter emprego digno medico tem q ter residencia).

    Juiz e delegado é foda mas o cara também atingirá isso lá pelos trinta e poucos anos (até lá fica ganhando salários lixos ou estudando isolado do mundo).

    Engenharia graças a recessão só tem previsão de melhor pra 2022, amigos meus fodas e supernerds tao desempregados, bate uma tristeza em ver os caras que faziam olimpíadas de matemática e física comigo e que iam pra competições nacionais de robótica não terão um futuro tranquilo por conta do jogo político do brasil.

    Eu, sinceramente, não sei mais como se dar bem num pais como o brasil que a todo momento tenta sabotar o cidadão de crescer (nesse momento agora o mec abre vagas de medicina em mais 39 cidades por conta da eleição - até quando? - cidades estas que só possuem UBS e no máximo um hospital de referencia primária) mesmo me formando numa federal os empregadores não querem qualidade e o mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única saída que eu vejo para uma vida melhor é saindo do Bostil. Não falou isso por pessimismo irracional ou antipatriotismo, como poderia alegar um bostileiro complexado qualquer, mas sim por pura necessidade mesmo. É algo racional sair desse chiqueiro. Um curso profissionalizante de 2 anos no Canadá está custando em torno de 50 mil reais. A princípio, pode parecer um valor alto, porém, se comparado com o valor de um curso superior no Bostil, não está caro. Além de que, uma formação no Canadá abre muitas portas para se tornar cidadão canadense no futuro. Há outros meios de ir para fora, como, por exemplo, ter uma graduação em TI, um bom nível de inglês e uma boa reserva financeira. Mesmo se o cara não tenha nada disso, ainda assim dá para se mandar daqui, vide aquele monte de brasileiros que estão nos EUA. O problema é que o Pobreta, por ser um bundão problemático que viveu com os pais até os 30 anos, não tinha preparo psicológico para enfrentar a vida em outro lugar, por isso demonizava as pessoas que queriam sair do Bostil.

      Excluir
    2. "A única saída que eu vejo para uma vida melhor é saindo do Bostil. "

      Um macaco igual a você que não consegue vencer nessa latrina imunda quer vencer em um país de desenvolvido? Acorda pra vida.

      Seu destino é aqui macaco, vire carpe, se enche de bombas e financia carros para pegar vadias rodadas. Teu futuro é esse.

      Excluir
    3. "Seu destino é aqui macaco, vire carpe, se enche de bombas e financia carros para pegar vadias rodadas. Teu futuro é esse."

      Fale por você, macaco.

      Excluir
  20. Porra, 5 anos pra abrir um negócio? Aporte de mil e pouco por mês? Vc deve ganhar muito pouco cara, nesse caso acho mais negócio montar um dogão da vida e Vai aprendendo a lidar com alimentos e conercio e tal e agiliza esse plano. Pq porra 5 anos pra abrir um negócio é aqui eh bostik a chance de dar merda eh alta. Ja pensou jogar 7 anos da vida fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ja jogou a vida no lixo depois de engravidar a dita cuja.

      Excluir
    2. "... Pq porra 5 anos pra abrir um negócio é aqui eh bostik a chance de dar merda eh alta. .."

      Mas mesmo assim não compensa abrir nada agora, olha a crise que estamos !? Tem que esperar a política se estabilizar, o Brasil pelo menos sair do vermelho no crescimento aí sim pode-se abrir algo. Tem que se levar em consideração a macro economia também, não é só ir abrindo biboca a rodo por ai. Até grandes investidores que podem perder dinheiro evitam o Brasil, por eu apostaria agora ?

      O negócio é ficar quietinho por 1, 2 anos e depois posso até pensar no que vc disse!

      Excluir
    3. Pelo contrário agr sim é hora de ganhar dinheiro (não sou eu que estou falando isso, já li em três lugares empreendedores e economistas falando o msm - recomendo pesquisar sobre o tema), empreender sem frescuras dinheiro com negócio de verdade e dinheiro rapido pra compensar as burocracias. Empreendedor nao pode ter pensamento de manada ele enxerga um negocio bom onde todo mundo tem medo de entrar

      Ass: futuro cirurgiao da real

      Excluir
    4. CNM, de fato abrir agora parece melhor que abrir no auge. Agora vc achará maquinário barato, achará imóveis baratos e achará mão de obra barata. Com a economia indo bem tudo ficaria carissimo, e so viria a proxima crise e vc se foderia

      Excluir
  21. MAngina treinar na adolescência atrapalha crescimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo.pq sou baixinho e tenho medo,vc tem alguma base pra afirmar isso?

      Excluir
    2. Atrapalha sim.

      Anon profissional da saúde

      Excluir
    3. Atrapalha ou não?

      Excluir
    4. Não atrapalha. Tem um vídeo do Felipe Franco falando sobre isso. Quanto mais cedo vc começar a trabalhar o físico, melhor será. O pior é acabar igual o Pobreta, com 30 anos e com o físico de carcaça torta.

      Excluir
    5. Não tô dizendo que atrapalha ou não, mas o Felipe franco é um retardado e qualquer um que entende de nutrição ou exercícios vê isso. Porra, soh precisa entender de lógica e português pra ver que ele tá quase no nível de retardamento mental, ele começa a falar e seus argumentos não tem lógica nenhuma . Ele soh tem shaoe foda pq abusa de bombas adoidado, tem disciplina e genética foda. Pq conhecimento mesmo, o dele eh patético.

      Excluir
  22. Conserva, qualquer um com o mínimo de discernimento nota que seu cérebro simiesco está pouco a pouco entrando em colapso ao ter a noção de que você está fadado ao fracasso.

    Você mesmo já falou que era um gordo bola imundo na sua adolescência, o que prova que você não teve os hormônios adequados, e devido a isso tem esse problema de vigorexia reversa na busca pelo "shape inexplicável".

    Você é um caricato do Toguro só que 500x pior, já que o Toguro ao menos tem o pai e mora em SP, já você não tem nada, nem ninguém e mora num interior fodido (lembre-se que você que disse que acha vir pra Vila Madalena um suprassumo).

    Você não consegue nem viver o hedonismo que tenta ensinar, nem aportar e se quer curtir o presente, já que o estupro mental de ser papai te consome dia e noite já que seu salário imundo nem pagará o leite nan da sua criança.

    Essa é a diferença entre nós, seu lixo inútil, ontem eu estava em um clube e fiz a abertura pra um vereador, pode ir lá e perguntar "Alcides Amazonas" enquanto você só fica punhetando e peidando whey podre com coliformes fecais, além de que todas suas gracinhas imundas não fazem o mínimo sentido já que já foi provado que nunca morei no Jd Romano.

    Não cansa de parar de passar vergonha? Só fala coisas prolixas e tão rasas quanto sua própria cabeça, qualquer um sabe essas bostas que você cuspiu, não tem nada de novo, sua única função é chover no molhado em uma vã ilusão de que sabe de algo e curte a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profeta, você é NEGO! já perdeu até pro mangina gordo tetudo pai, VOCÊ JA NASCEU INFERIOR! aceita isso!

      Excluir
    2. Profeta além de feio ainda é pobre, magrelo com bunda tanajura, mora num muquifo.

      Não pode debater contra ninguém aqui.

      Advogado do Conservador

      Excluir
    3. Hater Histórico (copiem para o bloco de notas)25 de setembro de 2016 às 09:45

      Voltando a catalogar os haterismos proporcionados pela blogosfera. Vamos inaugurar com essa enrabada do Aurum no Mangina.

      24/09/2016 16:47 : Mangina é trucidado pelo pardo troncudo. Sua busca por uma vida hedonista através do "shape", que mal consegue viver devido as pressões cuckolds de ser pai, nada mais é que resultado de uma adolescência obesa fodida e de distorções cognitivas de um cérebro mediano. Para piorar, reside em uma cidade lixo do interior e pensa em empreender vendendo churrasco de gato para pagar a pensão de sua futura filhinha marmita de maloqueiro.

      Excluir
    4. Peidando e punhetando whey foi foda huahua

      Excluir
    5. Aurum sua mente amacacada, tenta de toda maneira fazer entender que você tem uma vida boa mas você sabe que é mentira. Um pardo fudido pobre, que vive de favor em uma casa na favela, magrelo feioso sem talento, tenho pena do seu futuro, seu bosta.

      Excluir
    6. Onde tem essas informações sobre o aurum? Anônimo 15:49

      Excluir
    7. Parem de enrabar o profeta. Se coloquem no lugar dele. imagina como deve ser ruim:

      1 - ser pobre. Olhar as outras pessoas com diversos itens de tecnologia simples, que vc jamais terá condição de comprar.

      2 - morar em quebrada. O jardim romano é um dos locais mais repugnantes da ZL de SP. Viver em meio a ratos, baratas, esgoto a céu aberto, mosquitos, pessoas sem noção, malacos, funkeiros do gol AP com som de 4 mil, etc.

      3 - Ser feio de rosto. Quem já viu a foto do aurum sabe que ele é bem feio e não tem nenhuma caracterítica que realmente atraia as mulheres. Nariz enorme, cabelo crespo bem duro, cabeça pequena estilo microcefalia.

      4 - Ter o corpo zoado. Imagine ser um magrelo carcaça. até ai tem muitos por ai ne? Mas imagine ser magro com a porra duma bunda desproporcional, parecendo uma tanajura. Imagine o quanto de bullying ele já sofreu.

      5 - Ser tanso. O cara quando é inteligente ainda consegue vencer a matrix de alguma forma, passa num concurso publico, cria um produto inovador, é destaque no colégio e convidado a trabalhar em multinacionais. Mas o tanso não tem nada. Ele não consegue desenvolver ideias e apenas segue a massa de gado mediano, fadado ao fracasso.

      6 - Ser pardo. No bostil, por si só um lugar onde há uma história de escravidão e menosprezo pelos negros, um pardo não tem vez. Ele é discriminado tanto por brancos, como por negros, ele não se enquadra em nenhum grupo social e sofre bullying de ambos. As únicas vantagens são as cotas, como a que ele usou para curar o ensino superior.

      Então parem de trolar o pobre profeta.

      Nostradamus

      Excluir
  23. Cara, vc está lascado.
    Dentro do atual sistema jurídico a mãe do seu filho pode te arrombar de várias formas. E não conte com a sorte, ela VAI te arrombar, questão de tempo. Cinco minutos de prazer e o resto de sua vida com preocupação. Boa sorte.
    Quanto ao seu negócio.
    Espero, sinceramente, que seu negócio dê certo. Mas como estamos no bostil tudo conspira para que dê errado.
    Se a vigilância sanitária cair de pau, pronto, lá se foi boa parte do investimento.
    E bombeiros? E tributos/contabilidade/trabalhistas? Ainda que seja MEI tem que pensar nisso.
    Se bem que eu admiro vc pela coragem. Ter um filho e empreender, neste país, nos dias atuais, não é para qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei anon. Fiquei sabendo que os pais dela fizeram uma certa pressão pra me por na justiça, ela não quis, disse que vai criar a filha sozinha. mas vamos ver depois do exame. Depois do exame ela vai ter a prova concreta pra me ferrar, Vamos aguardar!

      "...E tributos/contabilidade/trabalhistas? .."

      Sabe mais ou menos quanto dá isso??

      Excluir
    2. Sou o anon das 17:11
      Não sei os valores exatos, mas tente uma MEI ou algo similar. Facilita a vida e é mais barato para pequenos empreendedores. Só não recomendo contratar alguém logo de início. Comece pequeno e vá aos poucos. Minha opinião.
      Boa sorte.

      Excluir
    3. Um.funcionario custa o salário dele mais uns 80-100% de encargos.

      Pelo simples depende do parcelamento mas sendo pequeno (ateh 36k/ano smj) eh uns 6% e aí vai aumentando conforme aumenta o faturamento.

      Nas pequenos comércios ainda conseguem sonegar forte.

      Excluir
  24. Mangina vê aquela juiza que mandou a real na meritocracia e dizia que se não tivesse apoio familiar, escolas boas, ela não teria conseguido o tal cargo... cai com uma luva nessa IF do Playboy de Moema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anon, e tem gente que o considera igual ainda, vai entender. O cara se auto intitulava POBRETÃO! Merece um soco no meio da fuça por ser tão cínico !

      Excluir
    2. ela esquerdista logico que iria falar isso.

      Excluir
  25. cara. sério. seus textos são muito ruins. vc escreve baboseira demais. mesmo assim obrigado pelo espaço aberto de seus comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...cara. sério. seus textos são muito ruins. vc escreve baboseira demais.."

      Pode ir embora então, vai demorar para eu tirar a moderação!

      Excluir
    2. "Pode ir embora então, vai demorar para eu tirar a moderação!"

      Corrigindo: você nunca mais irá poder tirar a moderação, se tirar nós atacamos.

      Excluir
  26. VOCÊ NUNCA SERÁ O POBRETÃO!

    Copia as ideias dele, quer tentar ser, mas você é um inútil, não tem estudo, escreve errado e tem titica de galinha na cabeça "uhhuu durrrr vou juntar 75K em 5 anos", vou pagar "1300 por mês". Jesus, você é muito burro.

    Lembre que 30% no MÍNIMO irá para a pensão do seu bezerrinho, então cara, IF PRA VOCÊ NÃO EXISTE SEU IMUNDO! Desista.

    Uhhhuhh dur passei de motinha as minas me olharam.

    Olha que pensamento de idiota você tem.

    Em breve seu blog será denunciado, e além de pagar a pensão para a sua mulherzinha você ainda será fichado na polícia, aí quero ver o que vai arrumar da sua VIDA DE MERDA.

    Pobretão dá de 10 x 0 em você, você é um VERME e a galera só vem aqui pois pode comentar anonimamente sem regular.

    IF de Aportes não existe? Você nem tem curso superior SEU IMUNDO por que esta dando pitacos sobre finanças, se você é o PIOR EXEMPLO.

    Vai abrir sua barraca fedida de cachorro quente e saia dos blogs, seu retartado.

    assinado: BOB, o idiota do Golf que sai com travestis a noite no centro de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ele ja revelou que ia de fretado pra uniesquina dele kkk

      Excluir
    2. "...VOCÊ NUNCA SERÁ O POBRETÃO!.."

      Pobretes ficando loukas depois do esculacho que dei no mestre deles hahah

      Excluir
    3. Pare de espernear, macaco.

      Não está contente, faz um blog para vc em vez de ficar nervosinho aí.

      Excluir
    4. Eu limpo o meu CU com o diploma de superior, ze mane.

      Vai lá fazer seus aportes de Milão para quem sabe daqui 30 anos você não consiga a IF.

      Excluir
    5. Anônimo 24 de setembro de 2016 19:59

      a inveja bate forte hein lixão!!! escuta aqui: você é só mais um que ganha milão e não vai atingir uma if, E NUNCA TERÁ UM GOLF FODA IGUAL O MEU! hahahaha aceita isso nerdão!!! fracassado do caralho inveja o carro dos outros!!! arrombado nunca vai se desenvolver em nada!

      Bob (o cara do Golf GTI que você nunca via ter)

      Excluir
    6. Caralho bob golf é carro de favelados kkk, veja a o som bosta do Mv bin laden ta tranquilo ta favorável, ele fala sobre golf, o bosta Mc mm na sua música agora é patrão fala sobre vencer na vida e pode comprar um GOLF, como você pode ver um golf é o sonho de consumo de favelados de São Paulo e Rio de Janeiro.

      Excluir
  27. Como a discussão vai fluir se vc não aprova comentários seu fdp? Bota uns moderadores confiáveis pra irem aprovando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo entrar no blog pelo celular para aprovar, alguém sabe o motivo disso? Só consigo entrar em configurações pelo PC!

      Vou estipular horários para aprovar comentários e digo pro pessoal aqui!

      Excluir
    2. Mangina, vai na versão desktop do navegador e usa como se fosse no PC e vai aprovando, ou bota uns moderadores como eu já disse.

      Excluir
    3. Tem um aplicativo do blogger, CNM, deve ser melhor para lidar com os comentários....

      Excluir
  28. Anônimo das Betoneiras24 de setembro de 2016 às 20:26

    O máximo que posso chegar a IF e para não ser um mendigo e não morrer na fila do SUS. E isso não está muito longe de atingir. Com o que ganho do "salário", posso "melhorar" e não ser tão fracassado quando pareço.

    ResponderExcluir
  29. A moderação chegou para ficar! Ela é um simbolo de fracasso desse blog doente e inútil.
    Esse verme vai ter que se virar e aprender a moderar via celular mesmo.
    Amigos os traidores estão de joelhos!
    A vitória chegara para os justos!
    Nossa lança entrara no cu dos infiéis!

    Allahu Akbar!

    ResponderExcluir
  30. Opa... podia falar mais sobre os trades na Bet365..está conseguindo lucrar nesse ramo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc vai cair na justiça, meu caro. É só uma questão de tempo. 1o fator determinante pra isso: vc não assumiu o filho, digo o papel de pai. 2o principalmente as famílias mais pobres tem essa idéia fixa de resolver tudo na justiça.
      Até quando vc acha que ela vai resistir aos pais? Até quando vc acha que ela vai manter essa idéia fixa de criar o filho sozinha? Deixa o aperto bater! Deixa os pais delas impor, e não sugerir. Deixa ela ver o cerco fechar pra ela; vizinhos começarem a comentar, família botar pressão. E o fator primordial,: deixa ela "amadurecer", pelo que vc me falou, ela é nova, deve tá idealizando criar um filho Sozinho como se fosse uma maravilha. Não irá durar muito até um oficial de justiça bater a sua porta. Vc saberá que ela mudou de idéia diante de uma juíza feminista que determinará que a pensão será de 40% do seu salário descontado diretamente em folha. Boa sorte

      Excluir
  31. O Vida de JPBF já deu início à sua ditadura. De hoje em diante não frequentarei mais aquele recinto. O autor daquela porcaria não traz nenhum conteúdo novo, não tem moral pra moderar comentários e ainda não aceita críticas.

    Eu perguntei na seção de comentários qual era a novidade que ele trouxe no post dele, pois havia visto comentários bem mais imersivos sobre o assunto no antigo blog finado. Pelo jeito o imbecil que criou aquele blog pesca idéias e plageia textos antigos do blog hoje extinto porque ele não possui criatividade para ser original.

    Eu tenho pena de quem dá moral para aquele babaca achando que ele está criando seu próprio conteúdo. Se ele assinasse no blog extinto os comentários nós até poderíamos saber se ele mereceria ter moral ou não, mas é só um novato juvena que quer se aproveitar da saída do pobretão.

    Voltem, Pensador Minucioso, Profeta, Anônimo das Betoneiras, Sr. Foda Low Cost, e todos que tornaram o espaço de comentários daquele blog melhor do que os próprios posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar para onde? Para esse lixo de blog da ovelha Mangina? Não seja cretino. O Profeta vem aqui apenas para comer o cu do Mangina e o resto tem nojo deste lugar.
      Não adianta postar como Sr Foda Low Cost, sabemos diferenciar o fake do original.

      Excluir
    2. Chora mais chimpa imundo.

      Excluir
    3. Chorar porque? Quem perdeu o blog foram as pobretes.

      Excluir
    4. Anon 11:44

      https://www.youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk

      Excluir
  32. Quando não atraímos as mulheres ou você vê que elas não tentam se esforçar nem um pouquinho pra continuar uma conversa contigo é que tu sente que não tem valor nenhum. O que mais acaba com o homem é que a libido dele o agride dia a dia, seja na roupa das mulheres sendo vadias, seja na história de amigos pegando geral, seja nas histórias de putaria que rolam em bastidores que tu ouves. O homem sentir que não tem 1% disso, que é rejeitado dia a dia pelas mulheres, que não é digno de afeto e sexo feminino, que não é atraente pras mulheres, que pode, se não fizer nada, ficar toda sua vida sem conseguir dar um toque em alguma mulher causa danos psicológicos graves no homem atual. Na outra ponta, a luta por dinheiro no Brasil é violenta, onde é foda crescer em carreira pois exige um foco incomum onde corpo e saídas pra caçar mulher devem ser comprometidas causando ainda mais ostracismo social com mulheres no homem que exatamente busca crescer na carreira pra poder pegar mais mulheres ou endurecer o jogo na luta com os alfas fisicamente e playboys de berço de ouro. Mas ser rico é foda, ser bem sucedido é pra poucos, então o cara lá professor, o cara assistente, estagiário, analistazinho jovem ou trintão que não tem perspectivas de riqueza ou maior grana, com seu corpo se deteriorando (cabelo e barriga), e as mulheres cada vez mais putas e promíscuas com uma minoria cada vez menor, o deixa completamente em destruição psicológica e desesperado pela perpscetiva de não fazer muito sexo e morrer completamente sozinho em que todo seu esforço por mulher foi em vão. Não é fácil a situação do homem atual. Só posso dizer que encontre outros sentidos da vida ALÉM DO sexo por mais que tua libido e solidão em termos femininos sejam gritantes. Sr. Foda Low Cost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA! O cara acaba de escancarar a real situação da maioria dos homens atualmente e vem um grupinho de imbecis querer atacar aqui com comentários sobre traps.

      Excluir
    2. Eu já me entreguei e afundei nos games.

      Excluir
    3. Ta tristinho porque as mulheres não te notam vai te fuder cara. Tem gp em toda esquina, e daí que é por grana, o importante é esvaziar o saco panaca.. Porra de amor saia da matrix imbecil

      Excluir
    4. Chega de chororô, bichinha. Viu que a vida não é fácil e está aí resmungando como um loser revoltado. Esses homens problemáticos de hoje em dia estão piores que mulher em TPM.

      Excluir
    5. Loser?

      Puta que pariu. Escreva em português, macaco.

      Excluir
    6. Daqui a pouco os seguidores do Vida Ruim de Gay vão falar pra comer trap.

      Excluir
    7. Ah, que isso, as pobretes estão descontroladas kkk

      Excluir
    8. Português é lingua lixo e de comunista vai para puta que pariu!

      Excluir
    9. Misturar português com inglês é coisa de viado, use um idioma ou o outro seu macaco.

      Excluir
    10. Anônimo 00:45 que merda em cara que vida lixo, tenho um primo igual você a vida dele é uma bosta ele já tentou se matar, mas não consigo ter pena que você se foda com seus games kkk.

      Excluir

    11. Anônimo25 de setembro de 2016 15:33

      E a sua vida qual que é? Ficar em aplicativos caçando rodadas de picas? Enriquecer o chefe? Pagar prestação de carro? Ou é casadinho ou namorandinho cuckold?
      Me entreguei aos games!

      Sujei meu nome comprando games, video game, TV e algumas coisas para o meu modo Rica.

      Amanha acordo onze horas, tomo um cafe e ja estou jogando meus games, e vc?

      Anon dos games

      Excluir
    12. Modo rica é o melhor. Vai jogando games, quando não der, se mata por algum método indolor.

      Para que viver sabendo que sua vida será uma merda para sempre? ser que nem o mangina com salario pifio de 1,5k e ainda cuidando de catarrento?

      sou mais gastar o restante da energia vital com video games, series (narcos >>) e punheta. Quando cansar de tudo, me mato.

      Beta do caralho

      Excluir
    13. Errou tudo sobre mim kkk. Tua vida é uma bosta, não uso aplicativos de namoro/foda, já você se entregou aos games como todo fracassado inútil, kkk, vai tocar bronha, para personagens dos games, seu merda, kkkk. Sua aparência deve ser merda, seu emprego lixão, kkk vai tomar no cu nerd inútil.

      Excluir
    14. Ah o jogador de vieo game fanatico ficou putinho ? que se foda você é um bosta fracassado, inutil. Continue nessa vida de bosta kkk, se mate cuzão. anon que vai se mudar para os eua.

      Excluir
    15. Porra eu não conseguiria ter uma vida dessa, jogar games por algumas horas beleza, ser viciado e só fazer isso é loucura mas se você está feliz não sei porque te criticam.

      Excluir
    16. Só passando para dizer que estou começando mais uma serie foda - Breaking Bad - na minha TV poderosa de 55"
      Já busquei minha pizza de calabreza com mussarela para acompanhar.

      Assistirei SEM PREOCUPAÇÃO de hora para acabar, muito menos a hora que eu vou acordar amanhã.

      Sem sono ainda? Bora jogar um Battlefield Online ou outro game.

      Como é BOM viver o Modo Rica.

      E vc amanhã? Vai acordar 6 da manhã, pegar buzão, servir o chefe por 8 horas a troco de salário de fome no fim do mês? Hein? Não adianta mentir, pilantra!

      Anon dos Games no Rica Mode.

      Excluir
    17. O cara chega no fundo do poço quando ele se afunda em vídeo game e começa a transar com travestis.

      Quando um cara chega nesse ponto, ele está perto do suicídio.

      Geralmente o cara está com distúrbios psicológicos, deficiência hormonal e com a auto estima zerada.

      Excluir
    18. Anon 23:44 teu corpo deve ser zuado, só come porcarias seu rosto deve ser oleoso e cheio de espinhas, você deve parecer até um retardado debi loide, se entregou a extremos sensoriais, e vai acabar sua vida de merda com uma profunda depressão. Kkk, às anon que vai se mudar para os eua ou Europa.

      Excluir
  33. O apior é que esse doente pelo que parece Chama qualquer um de Probretanas (seguidores do pobretão) só porque falamos contra ele

    Não seja tão estrume seu lixão, eu mesmo Só li 2 texto do tal vida ruim os dois últimos e o cidadão excluiu seu blog

    E já peguei a impressão que ele é muito mais inteligente, boa pinta que você

    Você deveria excluir esse blog nao sei como não tem vergonha de ser tão mangina e tão sem vergonha ao mesmo tempo, estragando a real é tentando levar betas a serem tão imundo como você:
    Pós dizem que engravidou uma parda e vai ser pai de novo


    É muito filho de quenga misturado com mangina ao extremo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pinta? O pobretao sempre admitiu que era feio, magrelo, e comedor de tias zuadas. E você é seguidor do pobretao sim seu merda.

      Excluir
  34. Se você é macho tira a moderação e deixa meu Comentário no ar ai duvido seu fracassado

    Assinado anon que enrabou o mangina e excluiu meu Comentário

    ResponderExcluir
  35. Impossível um homen viver sem carro. É libertador. Carro é uma extensão do homem um símbolo de liberdade e individualismo. Não ficaria nunca sem. Se preciso compro um de 5 mil pelo menos não paga IPTU. Já pensou de comprar um Ford ka antigo ou um carro do ano 2000? Moto é perigoso, te confundem com bandido se for de baixa potência e tem grande risco de roubo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de que ano não tá pagando ipva? A idéia do ka antigao foi boa.
      Ando de moto e pra mim esse papo de perigoso é papo de vó, de boyola . Passa no blog do burguês inglório e dá uma lida em seu último post. Valeu.

      Excluir
    2. + de 20 anos em SP. 96 no caso.

      Excluir
    3. Anônimo25 de setembro de 2016 06:48

      Moto é mais facil e visada para ser roubada. Passa na urgência tem negócio todo dia sendo amputado por causa de moto. Claro que 90% deles são de 150 cc, mas quem tem dinheiro no bostil para comprar uma estradeira/custom?

      Excluir
    4. Meu caro Anon duas e Quinze, o pobre ferrado não pode ficar se colocando rédeas não. Mais uma vez vou sugerir que leia o brilhantissimo post do burguês em que ele faz as estatísticas dos acidentes de moto. Vc não pode falar de motos e citar utis de hospitais, é a mesma coisa de se falar em sexo e se falar em doenças venéreas. Pra mim, essa atmosfera criada em torno de quem pilota moto - propagada principalmente aos alheios ao assuntos (maioria que nunca pilotou) - é mais uma amarra social pro pobre se manter na merda pegando ônibus Lotados, sendo transportados piores do que gado, num transporte público indescritível, sem adjetivos, um dos piores do mundo. Se todo pobre bem soubesse o custo /benéficio de uma moto, o que ela te proporciona no quesito qualidade de vida. Obviamente que se vc tem suas cismas com moto, não quer vence - las e pode ter um carro, tudo bem, vá em frente. Mas a grande maioria da massa pode ter uma moto, é o mesmo custo de andar de ônibus praticamente. Mas só os mais sacados o farão, o resto de animais continuará a andar de ônibus. Mas mesmos caras com renda pra carro e que já venceram essa cisma mantém moto pela praticidade e custo.
      Último argumento: o que vc acha que mata mais, depressão ou acidente de moto? Pois é, depressão é uma das doenças primárias que mais matam no mundo. Escolha se quer morrer de depressão andando de ônibus até Deus sabe quando ou se prefere apostar morrer ou não num acidente de moto.

      Antigo Anon defensor das motos do blog abandonado do pobretão

      Excluir
  36. É humanamente impossível alguém como o Pobreta que diz que estudou em colégio top cheio de playboy, tem emprego bom, salário bom e diz que é mais feio que cu cágado e fica em casa sem ninguém ouvindo Roxette. Só se tiver problemas mentais como rico o que é impovravel pelo cargo que ele possui. Acho que o plano FGTS dele deu errado e foi expulso por justa causa, surtiu e excluiu o blog.

    ResponderExcluir
  37. O Conservador se fugisse do Brasil tipo ficar ilegal nos EUA ele seria obrigado a dar a pensão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado seria. Mas na prática ninguém ia conseguir achar ele lá.

      Excluir
  38. Existem outras formas de fazer grana e curtir muito a vida.

    É possível casar com uma mulher bi ou swingueira q tope fazer uma festinha em casa por semana. Serão duas buças todo sábado por r$ 80,00 !!!!

    Onde se come busca mais barata q festa liberal caseira????

    Se o casal de físicos ganhar 4 k podem viver 3 k sem filhos e colocar 1 k por mês na bolsa.

    Em um ano o investidor vai comer 52 buças diferentes e vai juntar 16 k( 12 x 1 + 4 do 13°).

    Com isso come- se muita buça, 52 diferentes por ano e chega-se aos 100k em 5 anos.

    Por isso swingueiros são em maioria da elite.

    ResponderExcluir
  39. Associação Brasileira de Haters25 de setembro de 2016 às 10:43

    Eu, na qualidade de presidente da Associação Brasileira de Haters já derrubei blogs como FDM, pobretão, Roger da Cidadezinha e Dignissimo Senhor.
    O próximo alvo agora é o viver de construção e esse lixo imundo desse blog do mangina. Filho da Puta do caralho esse mngina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos os blogueiros são ruins, alguns são legais. Destes que cairam o único interessante era o Roger por meter a real a torto e direito, o resto foi tarde.

      O Conserva foi extremamente útil para a Associação porque foi graças a seu blog sem moderação que a Pobretona caiu.

      O Troll é um super traíra e estava jogado ao ostracismo e agora pensa em voltar graças a queda do Pobreta.

      O viver de cucko gaba-se por ter 30 anos e achar que é bom de vida, casado, morando num local ruim, ganhar 6 liquido de sal, 2 de investimentos (não é blog de finanças?) e 4 de agiotagem enquanto durar. Fácil derrubar com doxx.

      Excluir
    2. Mentira que eu sou o DS e ngm me derrubou.

      Excluir
  40. Para de sonhar Vagina Man, com míseros 75k não se abre nada maior que um bar fudido para bêbados fedidos brigarem, minha cidade fica nesse seu score entre 200 mil e 500 mil habitantes e por aqui com menos de 200k você não consegue abrir nenhum comércio descente que te dê possibilidade de ganhar pelo menos 10k ao mês, hoje tenho 45k, quer dizer então que daqui uns 2 ou 3 anos posso abrir um negócio e me aposentar das empresas privadas? é claro que não.

    Pateta gorduroso esses hormônios do mercado negro estão te deixando doido da cabeça, daqui a pouco vai dizer que o Lula é inocente, que travesti é mulher, se fosse fácil assim qualquer retardado abriria um comércio para viver só daquilo, segundo seus cálculos de analfabeto eu poderia com meus 45k abrir uma empresa agora e ganhar pelo menos uns 4k por mês, porque acha que não faço isso? Simplesmente porque não dá, é muito pouco dinheiro.

    Só o que foi constatado no post foi seu entendimento da merda em que se meteu ao engravidar aquela mulher, terá de pagar pensão durante vários anos diminuindo ainda mais a sua já inexistente possibilidade de ascensão, isso mostra que você ao contrário do que diz, está longe de ser alfa, até mais do que betas que você tanto critica, note que nenhum outro beta por mais burro que fosse fez a merda que você fez.

    Juntar dinheiro suficiente para abrir empresa próspera, virar empresário, virar alfa físico, comprar motos, pegar mulheres tops, tudo isso não passa de projetos que nunca se concretizarão, são apenas sonhos de um lixo que mal ganha pra pensão alimentícia, um fracassado como você dizer essas coisas é o mesmo que dizer que irá ganhar na mega-sena, é ridículo e você não vê, fica criando essas fantasias para não enxergar a verdade: a Matrix te venceu, já era, chora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí chupa pau, tá fazendo poemas ainda? Achei tão bonitinho aquele outro que vc fez pra sua namorada rodada gorduchinha :) !

      Quem quiser vê visite o blog dele!


      "...75k não se abre nada .."

      Mas que filho da égua! Eu passo os maiores gastos e anta simplesmente diz que NÃO DÁ! Então me fale, aonde meus preços estão errados? Quais são os valores reais? Detalhe a porra dos custos então, arrombado!

      "...com menos de 200k você não consegue abrir nenhum comércio descente que te dê possibilidade de ganhar pelo menos 10k ao mês.."

      Se você quiser contratar o Washington Oliveto pra fazer a publicidade do comércio, o Cauã Reymond pra fazer a inauguração, colocar mármore de israel ao invés de piso no acabamento do local, contratar atendentes bilíngues, escolher um local no bairro nobre ao invés de um lugar médio e vender produtos com margem de 1% de lucro, aí não dá mesmo! Só com 1 milhão vc consegue empreender!

      Os produtos que vou vender tem margem alta de lucro e vendem bem. Não vou vender X salada, churrasquinho, coxinha. Isso sim tem marge baixa de lucro!

      "... eu poderia com meus 45k abrir uma empresa agora e ganhar pelo menos uns 4k por mês,.."

      Seu jumento caipira, estamos falando de empreendedorismo, não de TD!

      Tem um limite MÍNIMO pra se iniciar um projeto. Com 45k eu fico sem estoque e capital de giro, vc não leu a porra do post pra falar uma merda dessa ou vc é burro msm?

      "..., isso mostra que você ao contrário do que diz, está longe de ser alfa, até mais do que betas que você tanto critica, .."

      Eu nunca disse que sou Alfa, apenas não fico me vitimizando feito um pateta. Daí as pessoas acham que sou Alfa por não ficar o tempo todo me chamando de lixo igual a outros blogueiros!

      Também nunca critiquei betas, muito pelo contrário: aqui todo mundo tenta se ajudar!


      "...virar empresário, virar alfa físico, comprar motos, pegar mulheres tops, tudo isso não passa de projetos que nunca se concretizarão, são apenas sonhos de um lixo que mal ganha pra pensão alimentícia, um fracassado como você dizer essas coisas é o mesmo que dizer que irá ganhar na mega-sena.."

      Eu simplesmente não consigo entender o porque de tanto ódio desse sujeito contra mim , sério ! O cara desde a primeira vez que comentou veio xingando feito um louco sem ao menos eu ter feito nada contra ele de início , incrível isso! Tu era putinha do Pobreta e comprou as dores dele, é isso ? Só pode ser...

      Excluir
    2. O Chupa Pau falou alguma mentira por acaso? Sua vida ja era mangina.

      Excluir
    3. Ei chupa pica, pq você não pega esses 45k e fuja do Bostil? Desejo velado de ser cuckold do chefinho empregadinho CLT?

      45k deve dar o que? 14 mil dólares? Já da para entrar nos EUA como turista e ficar ilegal\fora de status quando vencer o visto.

      Excluir
    4. Esse chupa pau é um bosta, que tem uma vida de merda, o cara só vem para hatear, se não gosta vai tomar no cu e não volta aqui. O mangina não vai na merda do seu blog ficar comentando besteiras como você faz aqui, sua vida deve ser um lixo e você vem despejar suas bostas aqui seu merda. Chupa pau viado, vaza porra, volte para sua vidinha de merda seu bostileiro fracassado. Ass anon que vai para o eua.

      Excluir
    5. Pica Lixo, pare de sonhar. Você é só mais um retardado com 40k de patrimonio, contando ainda com renda variavel em empresas lixos que você só toma na bunda.

      Você não está em posição para criticar NINGUEM, seu retardado.

      É tão tanso quanto aquele que você critica, seu lixo imundo.

      Excluir
  41. Esse lixo de blog tem moderação e mesmo assim 90% dos comentários são trollagem. O moderador é retardado?

    ResponderExcluir
  42. A cena do médico metendo a mão na pepeca da loirinha é de qual filme?
    Qual o nome da atriz?

    OBS: pesquisa acadêmica.

    ResponderExcluir
  43. Replay Profeta Wins:

    "Conserva, qualquer um com o mínimo de discernimento nota que seu cérebro simiesco está pouco a pouco entrando em colapso ao ter a noção de que você está fadado ao fracasso.

    Você mesmo já falou que era um gordo bola imundo na sua adolescência, o que prova que você não teve os hormônios adequados, e devido a isso tem esse problema de vigorexia reversa na busca pelo "shape inexplicável".

    Você é um caricato do Toguro só que 500x pior, já que o Toguro ao menos tem o pai e mora em SP, já você não tem nada, nem ninguém e mora num interior fodido (lembre-se que você que disse que acha vir pra Vila Madalena um suprassumo)."

    Resumo: Profeta 100 x 00 Mangina Tanso
    Sendo enrabado em casa e na frente das manginetes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho profeta, você não tem nada melhor pra fazer?

      Passa o dia inteiro escrevendo haterismos dignos de ensino fundamental.

      Vá tomar no seu cú encardido.

      Excluir
    2. 14:59

      Faz melhor então.

      Excluir
    3. As manginetes vão ao delírio com o Profeta!
      Elas devem até dar soquinho no teclado...
      Me racho de rir aqui.

      Ass. Allahu Akbar

      Excluir
    4. Alahu akbar mais um pobrete frustrado vai comer traps seu troll viado.

      Excluir
    5. JPBF
      Você quis dizer trapeiros
      Google sobre JPBF

      Diz a lenda que 80% ou mais dos JPBF estão migrando para o mercado de traps/travestis. Pelo fato deles serem terrivelmente feios, pobres, frustrados, negativistas, acabam odiando mulher e assim buscando a figura feminina em homens que se vestem como mulher.

      Excluir
  44. Anon Swingueiro faça um post com dicas de como arrumar um vadia que curta isso, nos Badoos da vida.
    Dicas de papo,como abordar o assunto, etc..

    O swing é a salvação de muito betas que estão no deserto sexual, to convencido disso.

    Anon pró Swing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom mesmo deve ser malhar, ter um corpo sarado foda estilo thor (já vai chamar atenção das mulheres, heteros, bissexuais e até uma sapatinhas curiosas em saber como é foder com um homem gostoso e pirocudo) ter uma boa condição financeira, e namorar/casar com uma mina bissexual de boa condição financeira, que traga amigas patas gostosas para o sexo, esse sim seria o casamento ideal, poder comer as amigas gostosas da namorada, e ainda putas tops com a namorada sabendo e participando, se ela além de gata e gostosa for paty, já dá para pensar em casamento.

      Excluir
    2. Paty e casamento... Que real essa sua..

      Excluir
    3. 16:05

      Ai ela fica velha ou te dá um pé na bunda e você vai ter que ficar punhetando

      Excluir
    4. Casar cara? têm certeza? olha só 60% dos casados se separam.
      Ou você está pensando em ter um ranhento?
      caralho só têm mangina nessa porra mesmo.

      Excluir
    5. 16:05 você é um bastardo cuckold!!!!

      Excluir
    6. Você será jovem para sempre anon? Quando ficar velho vai ficar sustentando vida luxuosa de puta pagando 300 por menos de uma hora de foda? Falei que o casamento é bom se você casar com uma paty gostosa rica e bissexual, mas não estou pregando isso aqui só estou comentando com o anon pro swing.

      Excluir
    7. Anônimo26 de setembro de 2016 13:47


      E desde quando um tanso imundo feito você vai casa com uma paty rica? Mesmo se tivesse sorte dela dar bola, a família dela te mataria antes.

      Excluir
    8. hahhaa BETA com paty gostosa rica?kkkk

      cara os caras aqui realmente estão no blog certo.

      Blog dos manginas cuckolds.

      Excluir
    9. 13:47, calma bostao kkkk, ta com raiva cuzao. É isso ai casamento apenas com patys ricas, gostosas e bissexuais. Não falei que casarei com uma seu merda, só dei esse papo lixo fudido.

      Excluir
  45. Aportes é a opção mais usada pelos poupadores mesmo.

    Esse lance de ficar velho é muito de ponto de vista, outra, mesmo com a inflação conheço quem vai parar de trabalhar com 500k, pra chegar ao milhão reaplicando uns 50, 60% do que isso render e usar o restante, claro, isso a pessoa tendo onde morar de graça.



    ResponderExcluir
  46. Reflexão do Conservador


    Muitos criticam bombados, quem toma venenos, mas pensa comigo, não vale mais a pena viver sua juventude como gente, geral te respeitando, pegando mulher boa, ter presença, com carro/moto, do que ficar no modo zumbi aportador, um merda, um magro, ninguém te quer, ninguém te respeita, andando de bicicleta pra cima e pra baixo, Só sua mãe te acha bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí chega na idade adulta todo mundo ganhando dinheiro e você morrendo na cama de um hospital.

      Excluir
    2. Só que o Conservador mostrou um caminho para isso.

      Via concursos, empreendedorismo..

      No Vida Ruim de Gay era só o papo furado de IF via aportes pautado no modo zumbi emasculante pobretão way of life. IF via aportes era inviável para 95% dos leitores do blog. Além dele ser contra musculação, concursos, um verdadeiro safado.

      Excluir
    3. Pobretão nunca foi contra concurso, parasita, ele só não apoiava isso. A maioria dos blogs da real odeiam parasitas, funças são a escória e todos sabem disso, e sabemos também que ganham bem. Ele apenas não queriam que lá virasse fórum de concurseiros, já que ele odeia os mesmos, mas também nunca falou pra ninguém fazer concurso, só não indo no blog dele falar dessas merdas etava bom

      Excluir
  47. Annon das 02:36 Ri muito da sua teoria.


    Acho que ele foi demitido por justa causa e excluí o blog
    Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk.


    ResponderExcluir
  48. Eu estava tentando ler os comentários mas a maioria das discussões era sobre um cara que nem está mais entre nós. Discussões interessantes como a do carro sem ipva praticamente estão se extinguido aqui.

    Quem sabe daqui há algum tempo quando os anons superarem a saída dele o blog volte a ter bons comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou preocupado com a qualidade dos comentários também. Vcs que curtem o blog deveriam trazer mais assuntos assim.

      Excluir
    2. kkkk Preocupado com a qualidade dos comentários?
      Se preocupe com a qualidade das postagens que também estão uma merda!
      Esses comentários lixos são culpa das manginetes que só sabem espernear e abrir a bunda pros jpbfs.
      A única coisa que salva esse blog é a hateação mesmo.

      Excluir
    3. Como se o dono desse blog conspirou para a queda de nosso mestre.

      Excluir
    4. nunca vai ser superado
      o prejuízo é incálculável

      Excluir
  49. Conservador nunca vai atingir a if, com seu salário lixoso e sua pensão para pagar hauhauahha para de se iludir com esse négocio de merda que você quer abrir. Não sabe nem o que é empreendedorismo, suas postagens são só sobre manginices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. > Vida de Merda

      o proprio cara se acha um Merda e mesmo assim tem coragem de hatear os outros...

      Excluir
    2. Puta que pariu o pobreta só trouxe desgraca para a vida desses infelizes, olha o nick, vida de merda, pardo sofredor, fracassado mor, chupa pau, futuro alfa. Você vai no blog desses infelizes é só derrota, lamentação e etc. Pobretao foi um merda mas seu seguidores são pior ainda.

      Excluir
    3. anon 13:42,
      E você é o Ermírio de Moraes e está passando aqui só para ver como é a vida de merda dos funcionários?
      Acorda chimpa. Você é só mais um bostão no Bostil.

      Excluir
  50. Mangina quantos anos vc tem?( só responda se estiveres a vontade).Porque dependendo do caso seria melhor estudar para exercer alguma profissão top para depois empreender na área. Um médico oftalmologista, por exemplo, com 300k consegue montar uma clinica de pequeno porte e tirar entre 85~90k bruto, o que dá uns 35~40k líquido( a margem é alta por envolver muito capital intelectual).
    A pessoa também pode fazer uma reserva para empreender numa área completamente diferente da profissão. Conheço um auditor da receita federal que tem uma empresa de caminhões pipa, deve ter por volta de 8 caminhões e a mulher dele toma de conta.
    Anon dos Estudos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon dos devaneios, você é mais um dos muitos iludidos com estudos nesse país. Recomendo que visite o blog do aurum antes que seja tarde.

      Excluir
    2. Funça e casadinho e ainda a mulher toma conta... que piada a vadia deve tirar dinheiro do caixa para sustentar os amantes.

      Excluir
    3. Funça auditor bandido de merda que tira e extorqui de nos JPBFs aplicando multas de merda em empreendedores de bem, e ainda quer tomar o lugar de outras empresas de pessoas privadas tem que se fuder.

      Excluir
    4. Passar praticamente uma década estudando, depois juntar mais 300 mil para abrir clinica, para aí então começar ganhar dinheiro?

      Excluir
  51. Esse Conservador não é o Aurum magno porra nenhuma. Aurun era sociopata e só escrevia sobre sociopatia (manipular, mentir, etc). Esse conservador é o FDM, que falava muito de maromba, veneno, e não entendia porra nenhuma de aportes e bolsa (por isso é hater do mercado financeiro).
    Ademais, ambos nutrem uma obsessão doentia pelo pobretão.

    ResponderExcluir
  52. Conserva, tem de valorizar os comentários sobre dinheiro, formas de ganhar mais dinheiro. Isso que traz riqueza e poder.

    Sobre o swing, é muito caro um homem solteiro poder entrar. algumas boates cobram até R$ 400,00.

    Uma forma de conseguir comer as mulheres dos CORNOS ALFAS ricos é chamar uma amiga passaporte. Ela só precisa fazer companhia, não precisa tirar a roupa nem nada. A função da amiga é permitir que o beta pobre comedor entre na boate. Uma vez lá dentro é só conversar com os CORNOS ALFAS e comer suas mulheres.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver essa estratégia na pratica e com provas!

      Excluir
  53. Dar valor ao haterismo desvia as dicussões financeiras. Perde-se tempo, deixa-se de ganhar dinheiro.

    Afinal, o que é mais importante, falar merdas ou ganhar dinheiro forte????

    O beta pobre tem de usar a inteligência para enricar e foder. O foco na vida é o dinheiro. Por isso vale ter amizade com Gp's, vale ir ao swing com amiga passaporte.

    ResponderExcluir
  54. Mangina your time will come.

    Ass: Forever Pobreta

    ResponderExcluir
  55. Olha só que coincidência, muitos comentando sobre swing e cuckold,eu tenho conhecimento de causa pra falar.

    Sou casado com uma safadinha swingueira que adora me fazer de cuckold.
    Eu até tinha vergonha de assumir isso no meio da real e dos grupos do finado Pobretão,até porque minha mulher é uma putinha tatuada com aquela carinha de safada (fica dificil esconder isto), mas agora eu assumo de boa.
    Ta ai uma boa alternativa pra JPBFs como eu,não tem nada de desonrado nisto.


    Caio Vilas Boas

    ResponderExcluir
  56. Algo que li em algum lugar
    Foi escrito pelo Agente Matrixiano

    " Os gurus da sedução através dos séculos refinaram a arte da sedução.

    Você acha que PUA não serve? Experimente, estude um pouco da arte e verás que estás enganado.

    O PUA pode tornar o beta tanso e amacaco em uma verdadeira máquina de comer bucetas nórdicas. "

    O que vocês acham ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfia seu PUA no olho do teu cu!

      Excluir
    2. PUA = lixo

      Vai treinar por 1 ano e meio ou 2 e depois faça ciclos.

      Quando estiver flutuando em trenbolona ace, testosterona e masteron sentirá o verdadeiro poder do macho alpha e terá constantes olhares de homens e mulheres.

      #TeamInject

      Excluir
    3. Leia o blog do Castiel e o Good Looking Loser que vai te ensinar o que vc precisa saber sobre pegar mulher.

      Excluir
    4. Não adianta nada se você for feio anon 18:56, musculação sem um rosto bonito não te dará destaque nenhum. Vai ficar parecendo um shereknho mutante, uma coisinha feia de se ver. Para musculação dar certo em que ter um rosto bonito + corpo sarado, um feioso, pele ruim, sem traquejo social continuará sendo um bosta musculoso, só que poderá fazer cosplay do frankstein.

      Excluir
  57. sem piadinhas por favor pois sei que a situação ta brava..como eu posso parar de me masturbar?e um nerd de 16 anos perder o bv é humilhante?Corro risco de alguma vagabunda me humilhar por beijar mau? quais as chances de se fazer merda beijando na primeira vez nessa idade"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tenho 28 e sou virgem de boca inclusive. Você ainda estar na idade.

      Excluir
  58. esse blog e uma merda pqp

    ResponderExcluir