Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Futuro Sombrio dos IFs,Oportunidades de Mercado pro Alfa Físíco e Ascensão do Homem mau


FUTURO SOMBRIO DOS IFs

(Jonh Maynard Keynes:foi baseado nas idéias desse homem que se criou algo há muito tempo atrás e que agora atormenta todas os IFs)                                                                                                              
                                     
A mulher busca incessantemente um provedor,isso é fato!Por isso se sujeitam a ficar com caras ricos,mas feios e velhos.Pois naturalmente falando a mulher só sente desejo sexual num cara forte e jovem (até uns 45 anos).

Mesmo tendo desejos por homens bombados e vida lokas,as mulheres (depois dos 26) são frias o suficiente pra escolher um Alfa Financeiro em detrimento dos outros,pois sabem que o dinheiro é que vai salvar a vida delas!

Isso seria um ambiente até que favorável aos tetinhas IFs:ficaram a vida inteira aportando,sacrificando sua juventude e no final pegariam mulheres extremamente esgarçadas com 26 anos de idade e muita pica nas costas!Eles seriam os provedores dessas mulheres!

Acontece que não é assim que funciona as paradas.Os IFs tem um concorrente gigante e implacável,algo bestial que não para de crescer:O GOVERNO!

ESTADO-DO-BEM-ESTAR-SOCIAL

Quem poderia substituir um provedor (IF) ?Oras,outro provedor!

O governo está acabando com o papel de provedor do homem.Ele dá:escola,hospital,leite,creche,bolsa presidiário,bolsa família,dá bolsas de estudos pra mãe,dá escola pro filho,dá lazer pro filho,delegacias especializadas em mulher,tratamentos de saúdes especiais,favorecimentos em empresas (cotas) e etc.Se a mulher tem tudo,pq ela precisaria de um provedor homem?

Repare que em países com capitalismo forte (EUA,JAPÃO e etc) as mulheres não ligam muito pra físico,são muito mais dinheiristas,porque sabem que lá o governo não ajuda em nada,lá é cada um por si.Nos EUA até um tempo atrás se vc não tivesse dinheiro pra pagar sua cirurgia eles não operavam e deixavam vc morrer!O negócio é sério e lá não dá pra elas ficarem brincando de namorar funkeiro desempregado!

Nesses lugares o homem com dinheiro ainda tem um papel importante e as mulheres o tem como preferência,Diferente em paises com Welfare State como o Brasil (mesmo aqui não funcionando muito bem esse sistema) por exemplo que as mulheres AMAM Alfas Físicos e Vidas Lokas mesmo eles sendo pobres!

PREVISÃO DO FUTURO

Como a tendência do governo é só crescer e seu assistencialismo também.Cada vez menos as mulheres vão se sujeitar a Alfas Financeiros médios (IF) e vão querer só ricões,milionários famosos e bonitos.

Não vai ser qualquer milhãozinho e um Camaro que vai convencer aquela novinha de sair com você.As mulheres vão ser muito mais exigentes em relação a dinheiro!

Tinha até um vídeo no youtube aonde um cara mediano e novo (até que o cara não era tão zoado) levando trocentos foras de mulheres jovens no Canadá (estado do bem estar social) mesmo estando com uma Lamborghini. (eu não achei o vídeo)

Entre um Alfa Físíco e um tiozão com camaro,ela vai preferir o Alfa físico.O Alfa físico só perderá pra um Alfa ULTRA financeiro!

ESTRATÉGIAS FALHAS

A única saída seria se mudar pro interior pois teoricamente lá teria muito menos Alfas financeiros e físicos e então o IF não teria tanto concorrente,MAS acontece que quem mora ou morou no interior sabe que quem manda são os zé droguinhas.Um zé droguinha no interior tem muita mais fama que um na capital!

É horrível você andar nas ruas do interior e ver o tanto de novinha com uns trapos de homem!

E as mulheres que sobrarem dos zé droguinhas vão se envolver com Alfas de outras cidades.
Hj temos Tinder,Facebbook,Instagram até no Acre,milhares de Alfas são jogados na cara de qualquer mulher em qualquer lugar do Brasil e elas vão querer eles e vão conseguir porque a facilidade de locomoção existe e será melhor ainda no futuro.Uma interiorana gatinha pode muito bem pegar um buzão na sexta  e ir passar o FDS na casa do namoradinho Alfa na capital (isso acontece muito aqui na minha cidade)

AS mulheres vão querer os Alfas físicos ou ULTRA financeiros e vão conseguir graças a tecnologia.Acabou aquela lenda de que mulheres do interior são caipironas,pacatas donas de casa que esperam o marido chegar com a janta pronta!A tecnologia acabou com toda a pureza do interior!


OPORTUNIDADES DE MERCADO PRO ALFA FÍSICO




 Num país cujo governo adotou o Welfare State as mulheres se sente mais seguras (pois já tem um provedor) a deixar seus instintos primitivos fluírem incessantemente.Elas não precisam mais reprimir seus desejos por marombas e nem por Vida Lokas.Como já tem um provedor elas podem se dar ao luxo de se envolver com caras sem grana,mas que tem características Alfas.

Vocês sabem que isso vem acontecendo muito,mulheres novas e lindas se envolvendo com skatistas fedidos e desempregados,malandrinho de Golf Sapão arrastando muita novinha coxuda,Alfas físicos que trabalham em empregos normais catando modelets do Facebook e etc!

Esses caras pegam as mulheres no auge da beleza delas!E não adianta se iludir achando que você tiozão vai conseguir competir com eles porque não vai.Mulheres novas são mais primitivas e não sabem o valor do dinheiro ainda,por isso desprezam caras ricos,mas feios e velhos.Só depois dos 26 anos e de muito arrombo é que elas se sujeitam ficar com um IF.

Veja que o governo está dando o melhor dos 3 mundos pras mulheres:provedor,muscúlos\beleza e violência.A mulher moderna conseguiu ter o Alfa completo!

Alfas Físicos aqui no Huezil já são idolatrados,num futuro próximo serão mais ainda,aguardem!

Não importa se vc é pobre ou não,tendo um corpo da hora vai pegar gatas geral!

Por isso digo:aproveite enquanto são jovens e desenvolva seu físico,pois se pensam em ficar rico e só depois de velho  catar mulher vão quebrar a cara!


ASCENSÃO DO HOMEM MAU


                                (LIXOS!)                             

Se tem uma coisa que me deixa irritado é a premiação dos homens maus!Esses vermes DESTROEM a sociedade e ainda são premiados com mulheres bonitas e sexo de qualidade!

Mulheres são loucas por bandidos reais e emulações fajutas de bandidos (funkeiros,Rappers,Malandrão folgado da escola,briguento e etc).

Cada vez que vejo um casalzinho de uma novinha lindinha com o namorado emulação de bandido na rua (geralmente são funkeiros)  me dá um ódio mortal.Tenho vontade de esfolar ele na pancada.

Mas infelizmente a tendência é que eles cada vez mais tenham haréns de novinhas a sua disposição.Cada vez mais as mulheres vão se envolver com esse tipo de cara.Essa é a real!
Só espero que ninguém entre no mundo do crime pra catar mulher!

Próximo post Quarta 7 da manhã



60 comentários:

  1. Bom post, Mangina.

    Alfa First

    ResponderExcluir
  2. Mangina, não seja tão inocente e apaterado. Eu prevejo um cenário ainda mais caótico que afetará inclusive os bombadinhos lixos e alfas físicos pobres. Eu explico. O culto ao corpo está se propagando com uma força avassaladora. Hoje é muito fácil pra um teta imundo virar alfa em questão de meses. Mulheres são burras e não percebem a diferença na qualidade entre um retido imundo e um fisiculturista. Ocorrerá o efeito de ima simples regra de mercado: uma grande oferta de alfas físicos que perderão seu valor. Será a regra ser alfa físico, coisa já não mais tão relevante, destacando-se os alfas fisicos com mais dinheiro. Há ainda um outro porém. Em países lixos como o nosso, as regalias não são apenas para o pobres, mas também para bandidos. Com leis cada vez mais frouxas, psicopatas mirins se sentirão cada vez mais confiantes para usurpar poderes e terão o TOTAL domínio do mercado sexual. O desemprego se alastrará ainda mais, diminuindo ainda mais o pider aquisitivo de alfas físicos merdosos dando ainda mais poder a bandidos. Isso já acontece hoje, em um futuro bem próximo, será comum ver alfas físicos fedidos sendo açoitados por bandidos mirins nas ruas sendi humilhados diante de suas coxudinhas medianas que estarão molhadas ao observarem seus cuckolds alfas sendo estuprados por moleques favelados. Alfas físicos são moleirões e não têm talento para a psicopatia portanto não são bandidos e padecerão perante manos e vidas lokas, os verdadeiros alfas em qualquer sociedade doente. Não adianta tirar sarro dos ifs, vc está no mesmo barco, só q o seu é furado. O mais correto seria focar na if e no alfismo físico dosando as duas metas. Mas como vc é um imbecil doente só consegue enxergar um lado como o correto e é o que trás mais riscos, se lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Hoje é muito fácil pra um teta imundo virar alfa em questão de meses. "


      Parei aí.

      Se fosse fácil só iríamos ver alfas físicos.

      Mais um post vindo de um magrelo ridículo.

      Excluir
    2. E eu prevejo algo pior ainda do que sua hipótese.

      Excluir
    3. "Se fosse fácil só iríamos ver alfas físicos."


      Eu quis dizer que é fácil para os carpes que não se importam em foder a saúde fazendo ciclos, seu OTÁRIO. Futuramente, a sede por buceta da manginada aumentará o número de adeptos de ciclos lixos. Usando bombas é muito fácil ganhar volume é MUITO rápido. Só um tetinha imundo q nunca entrou em uma academia pea nunca ter visto aquele grupinho de moleques qye mal entrou na academia e logo começa a crescer, ficae com a cara cheia de espinhas... vc pergunta o q tão usando e eles respondem q não é nada é só genética. .. tá serto... enfim... vc deve ser um tetinha lixo pra não saber disso.


      Hater do Caos (anon do post).

      Excluir
    4. O q vc prevê profezes?


      Hater do Caos

      Excluir
    5. A tendência esquerdista não vai durar pra sempre.

      Agora, sobre o cara aqui em cima que falou que a existência de muitos caras bombados vai inviabilizar a vida dos marombas, só rindo mesmo.
      Esse é só mais um motivo pra buscar o alfismo físico, porra !
      Nesse mundo hipotético, o que seria de um cara com 30 de braço?

      Excluir
    6. Disciplina é pra poucos!Não adianta encher o cu de bomba se não comer e treinar direito.

      Nos EUA existe o ambiente perfeito pro cara se tornar um Alfa Físico:incentivo,academia top barata,alimentação baratíssima,suplementos e etc e o resultado?99 milhões de OBESOS!Quase um terço da população!

      Não seja inocente

      Excluir
    7. O Hater do Caos simples DESTRUIU com o conservadornaomangina. O cara não tem o que falar depois dessa.

      Excluir
    8. Está nítido que o Conservador Mangina tomou um susto ao saber que ele não terá NENHUM sucesso futuramente, e como não teve argumento veio desvirtuando a história.

      Excluir
    9. "Disciplina é pra poucos!Não adianta encher o cu de bomba se não comer e treinar direito."


      Você é MUITO burro e também ignorante nesse meio. Há uma pesquisa feita por uma universidade americana que compara a evolução muscular entre três pessoas. Uma delas não tomou bombas, mas malha insanamente e ingere esses lixos de alimentos para os malhadinhos naturais. O outro se entupiu de bombas e NÃO TREINOU NADA. Um terceiro não malhou e também não tomou nada (esse foi só para fazer a comparação com o sujeito que malhou sem tomar nada).

      Pois o resultado foi SUPREENDENTE. O cara que só tomou bombas e NÃO MALHOU teve uma evolução quase 50% maior do que a do cara que só malhou e não tomou bombas. E este só evoluiu 10% a mais do que o cara que não malhou e não tomou bombas. Não consegue perceber? Se um cara que não malha, mas toma bombas, ainda sim evolui, imagine o cara que malha pouco, mesmo sem afinco? Ele EXPLODE.

      E todo mundo que já frequentou academia e fez pelo menos um ciclo uma vez na vida sabe que a relação dedicação x bombas fica na exata porcentagem : 10% x 90%. Isso mesmo, sua dedicação vale 1/10 do potencial que as bombas fazem com seus músculos, seu lixo.

      É muito comum na academia, instrutores lixos e bombados monstros chegarem e TREINAREM BEM POUCO, só 20 minutinhos e IREM EMBORA. Ainda tiram sarro de quem se mata falando que não querem perder massa magra por isso não treinam tanto, falando que quem treina muito é burro de carga, falam: "minha dedicação é isso aqui (apontando a caixa de anabols)".

      E outra, o lixo deveria saber que bombas te dão o ânimo pra treinar. É nítida a mudança no humor e a vontade de puxar ferro segundo eles mesmos relatam. Tanto que instrutores mandam maneirar pra não secar muito e manter os ganhos, ouço isso direto de instrutores falando para os bombados merdões. Essa é a real pros desavisados: os bombadões que vocês veem por aí TREINAM POUCO e esse papo de dedicação (tirando os bodybuilders PROFISSIONAIS E QUE GANHAM DINHEIRO COM ISSO) é estória pra boi dormir.


      "Nos EUA existe o ambiente perfeito pro cara se tornar um Alfa Físico:incentivo,academia top barata,alimentação baratíssima,suplementos e etc e o resultado?99 milhões de OBESOS!Quase um terço da população!"


      Caraho, como você é BURRO. SEU ESTÚPIDO FILHO DA PUTA. Você mesmo falou lá em cima que nos eua eles não treinam porque lá o homem ainda tem poder, porque lá o dinheiro tem mais valor, porque lá não tem welfare state, seu lixo. Eu entrei no seu próprio argumento, utilizando EXATAMENTE O QUE PROPÔS e você revida se contradizendo e anulando tudo o que você mesmo disse? Nem argumentar você sabe. Veja, que para me defender agora, eu vou ter que falar TUDO EXATAMENTE O QUE VOCÊ MESMO FALOU, SEU FILHO DA PUTA.

      Nos eua, o dinheiro manda, seu imbecil. Lá, como você mesmo disse, só músculos são um monte de merda e não atraem tanto as fêmeas. Não há o provedor estatal welfare state é abominado por lá. Eles têm NOJO de assistencialismo e lá o macho alfa é o endinheirado. Puta que pariu, o lixo não sabe nem se defender.


      Como eu disse, o ideal é manter os dois, o alfismo financeiro e o físico (no meu ver, o físico atrás do financeiro). Mesmo porque o alfismo financeiro não terá como único objetivo pegar mulher, mas é uma defesa contra malokas, vidas lokas armados, bandidos e demais merdas. E como seria essa defesa? Simples, o dinheiro te dá poder de moradias melhores em ambientes melhores. Enquanto que o pseudopoder do imbecil hormonizado lixo de físico avantajado faixa preta em jiujitbosta será um merda diante de um maloka mirim de quinze anos portando uma glock e sentando trinta balas no peito de “aço” do infeliz em um único tiro.


      "Não seja inocente"


      Eu diria isso a você. Não seja inocente achando que vai empurrar sua filosofia imunda goela abaixo de todo mundo. Acha mesmo que só lesados mentais leem o seu blog? Estamos de olhos faz tempo e o menor dos seus delizes será uma arma contra você mesmo, seu lixo imundo.


      Profeta

      Excluir
    10. Tem a questão do preconceito,falta de informação e etc.Muitas pessoas não usam anabols e nunca vão usar por medo de ferrarem sua saúde!

      O cenário futuro proposto pelo anon do post inicial de que o Alfismo físico será a regra NUNCA vai existir,pode ter certeza!

      "... Estamos de olhos faz tempo e o menor dos seus delizes será uma arma contra você mesmo, seu lixo imundo..."

      Nossa...que medo!

      Excluir
    11. Profeta é só um magrelo raquítico digno de pena.

      Excluir
    12. '' Profeta é só um magrelo raquítico digno de pena. ''

      Debata contra o argumento dele e não contra ele seu lixo.

      Excluir
    13. Acho que você está confundindo com o que criou perfil pra fazer parecer que ele é o verdadeiro, anon 19:35

      Excluir
    14. Hater do caos, você é tão inocente que não sabe que não se usa hormônios estando gordo tetinha.

      Xinga mais aí, rambo.

      Eu uso esteroides anabolizantes e eu estou aqui para dar dicas para os marombas que vão entrar nesse submundo.

      E mais uma vez, ninguém pega corpo alfa com um ou dois ciclinhos e ainda com drogas de qualidade duvidosa (maioria dos leigos como você mencionou vão com fornecedores ridículos que lhe empurram testogar, Ciclo 6, RWR, USP, ou seja só lixos ou laboratórios que saíram de linha)

      Maromba tatuado.

      Excluir
    15. "O cenário futuro proposto pelo anon do post inicial de que o Alfismo físico será a regra NUNCA vai existir,pode ter certeza!"


      Pode ser que seja exagerado, afinal, a sua tese também o é. Porém, é inegável que o cenário será próximo do relatado, ou senão, pelo menos veremos uma perda gradativa no suposto poderio de bombadinhos lixos. O poder não será absoluto como outrora. Basta acompanhar as notícias, os dados que surgem.


      Número de academias aumenta 133% em 5 anos:

      http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2014/01/14/numero-de-academias-aumenta-133-em-cinco-anos.htm


      Brasil caminha para assumir liderança mundial em número de academias

      http://www.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/NA/Brasil-caminha-para-assumir-lideran%C3%A7a-mundial-em-n%C3%BAmero-de-academias


      O culto ao corpo está ganhando força nessa latrina, justamente, por conta da quantidade de acéfalos que esse país possui.

      O consumo de drogas anabolizantes também cresceu:

      http://www.antidrogas.com.br/mostranoticia.php?c=3603&msg=Anabolizantes,%20o%20consumo%20cresce%20dia%20a%20dia


      http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1043542-5598,00-CRESCE+USO+DE+ANABOLIZANTES+ENTRE+JOVENS+INDICA+CEBRID.html

      Em termos de crescimento nesse segmento, o Brasil foi o país que mais cresceu nesse ramo. Logo já não será tão incomum ser o alfa disforme semi-avantajado que pega vileiras a rodo. A transformação é relativamente rápida para quem quer resultados imediatos.

      Qualquer retardado sabe disso. Acho que você não entendeu o que o anon do post quis dizer. Ele, hipoteticamente, considerou a sua tese e dentro dela, somente dentro dela, ele propôs uma contra-argumentação. Seria como se ele dissesse: se a sua proposta estiver correta, o resultado será diferente do que resultado que você propôs por isso...

      E eu acho que ele tem razão. Se as coisas chegarem ao ponto de o Estado Comunista bostileiro abraçar m$ols a rodo, malokas tiverem mais benefícios, e só restar bombas como recurso para o acesso a bucetas, esse número de adeptos do culto ao corpo que JÁ ESTÁ EM IMENSO CRESCIMENTO AQUI NO BRASIL COM UM ÍNDICE QUE SUPERA TODOS OS PAÍSES DO MUNDO, será ainda maior e o alfismo físico já não terá tanto poder.

      Malokas vão surgir como o novo alfa diferenciado, serão vistos como machos viris com suas armas traficadas da Bolívia e suas drogas lixosas misturadas com bosta. Aí o carpe que se torrou todas as suas economias, tendo que viver em um favelão, terá que se curvar e bater continência todos os dias aos bandidos mirins e suas glocks carregadas com trinta balas. Óbvio que é uma sátira, porém, é nítido que no seu PRÓPRIO CENÁRIO, o resultado final não será nada agradável para seres da sua espécie, seu lixo.


      Profeta

      Excluir
    16. Prevejo que com a revolução tecnocrática o beta estará fadado ao inferno em todos âmbitos possíveis.

      Em países de primeiro mundo JÁ ocorre a bio tecno especiação que visa a evolução genética por via de meios tecnológicos como escolha do semen de melhor potencial e qualidade, escolha gênica e evolução bio forçada.

      Nesse sentido resta dizer que a próxima geração de betas já estará fadada a subserviência devido a serem biologicamente, mentalmente e psicologicamente mais fracos que os alfas criados em laboratório por meios tecnológicos e com todo poderio estatal.

      Além disso irá ocorrer uma revolução neo tecnocrática que tornará TODOS trabalhos aritméticos ultrapassados reduzindo a existência do beta a nada, já existem estudos que são financiados em quantias que chegam aos trilhões para usar o próprio corpo humano como a matriz energética de um sistema robótico auto sustentável e "bio enhancer" (que aumenta o potencial natural do corpo).

      Por exemplo: Você utilizará uma armadura que usará de combustível algo quântico ou a energia do atp do corpo e ao mesmo tempo na ação que fará captará mais energia, gerando um ciclo infinito de tecno bio sustentabilidade.

      Isso tornará todas ações aritméticas não tecno evoluintes como coisas sem valor algum.

      Você terá a mistura de um 1984 com um hitlerismo eugenista genético com uma Matrix.

      Bem vindo ao inferno na terra.

      Excluir
    17. CARAAAAAAAAALHOOO.. O PROFETA SEM LOGIN ESTUPROU VERTIGINOSAMENTE O BOSTEJADOR MASCARADO.

      ÉPICO.

      ESSA DAI TEM QUE ENTRA PRA HISTÓRIA. ANON HISTORIADOR, POR FAVOR.

      Excluir
    18. "usará de combustível algo quântico ou a energia do atp do corpo e ao mesmo tempo na ação que fará captará mais energia, gerando um ciclo infinito de tecno bio sustentabilidade."

      Aurum lixo, não fale merda. NÃO existe sistema que se auto sustenta, isso é IMPOSSIVEL, pois bate de frente com a Primeira Lei da Termodinâmica.

      Transformar uma energia em outra é necessário TRABALHO que é justamente um GASTO energético. Logo a energia final é MENOR que a inicial, pois a transformação não foi 100%.

      E suas predições são um lixo. Esquece que o gado idiocrata é o que mais se reproduz. Nesse seu cenário fatalmente teríamos uma guerra entre alfas tecno-genéticos e betas idiocratas levando o mundo a ruínas. Seu cenário ridículo SÓ é possível se houver mais engodos matrixianos para sabotar o beta e/ou a elevação absurda de engodos pró-extremos sensoriais para escapar o beta da realidade e torná-lo totalmente acrítico.

      Excluir
    19. Nem todo mundo tem disposição para treinar e fazer dieta quem dirá jogar bola pra dentro.

      A maioria sempre serão pessoas normais!

      Tanto que é difícil ver alguém bombado com o corpo bom (roliços são lixos)

      Excluir
    20. O Profezes jogou duas notícias que refutam o próprio argumento dele!

      1-O número de anabols aumentou

      2-O número de academias aumentou

      Globeleza,vamos lá:Se o número de usuários de anabol aumentou foi justamente por causa do aumento do numero de praticantes de musculação e isso é irrelevante,explico:
      o número que realmente importa é o número da média,não o número TOTAL!Se (exemplo) 2 em cada 10 praticantes de musculação usam anabols essa é a média,mas se eu aumento o número de praticantes (igual noticia que vc postou) pra 50 eu também tenho um aumento no número de usuários de anabol que saltam de 2 pra 10,mas ainda CONTINUAM NA MÈDIA.Esse dado não é alarmante,seria alarmante se a MÉDIA aumentasse que é de 2 pra 10 para 6 pra 10 por exemplo.Um aumento na média mostraria que os homens estão perdendo o medo de ciclar e se envolvendo nesse mundo de anabolizantes!

      Continuo afirmando que o medo,falta de informação,preconceito impede e impedirá que o Alfismo físico se tornará a regra!

      A única maneira de se tornar regra seria se o anabolizante fosse legalizado para uso estético.Daí grandes empresas investiriam numa propagando positiva fazendo todo mundo usar,Mas isso é improvável pois tanto os traficantes como policiais e pessoas do governo lucram com o tráfico!

      "...terá que se curvar e bater continência todos os dias aos bandidos mirins e suas glocks .."

      Nenhuma população por mais lesada que seja aguenta violência contra si quieta.O Brasil que tem um povo meio abobado,mas vendo que a policia não faz justiça eles mesmos vão lá e fazem.

      A tendência é que a impunidade gere mais reações dessas

      ladrão é espancado pela população

      https://www.youtube.com/watch?v=DkVD8vqad-k

      https://www.youtube.com/watch?v=_x1Km6tLez4

      http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2015/07/noticias/cidades/3903124-bandido-e-espancado-apos-assaltar-mulher-em-vila-velha.html

      JUsticeiros surgiram do povo caso o caos se instale

      https://www.youtube.com/watch?v=Zsu9I5qIAAA

      Isso sem contar que quando a violência toma conta a população vota em candidatos mais duros.Só se lembrar que ano passado se formou a "bancada da bala" na camara.

      Excluir
    21. O FUTURO DOS IF pobres é que além de nada de IF, terão depressão e serão alcolatras, além de desajustados sociais com psicopatias graves, esquisofrenicos vivendo numa realidade paralela em suas mentes.

      Excluir
    22. "..além de desajustados sociais.."

      Pra mim o problema mais sério e quase irreversível é esse que vc citou!

      Excluir
  3. post épico! nunca tinha pensado nisso.

    ResponderExcluir
  4. Como é de costume de pessoas canalhas que não podem sustentar o argumento, você tenta sem sucesso desvalorizar um lado para aumentar o lado do físico.


    Como você é um mangina repugnante e só leva a conversa pra esse lado falarei na questão sexual da coisa, estou certo que você além de um tetinha, feio e muito pobre, ainda é um ser patético sem nenhuma vida social e que com certeza você não pega ninguém, por isso pensa que os verdadeiros alfas físicos ( coisa que você nunca será ) transam 100 vezes num mês e comem modelos e assistentes de palco a hora que querem, alguns alfas físicos famosos e ricos conseguem isso, mas um alfa físico pobre andando de pé ou com um Gol 1.0 jamais conseguiria não seja imbecil, e como eu tinha dito antes você é só mais uma versão do pobretão, o que diferem vocês deles eles, é que vocês nunca viveram uma vida de sexo e curtição mas querem viver agora e eles querem viver isso quando forem velhos.

    Como o desprezível Profeta disse acima, o cenário de verdadeiros alfas físicos ( rosto, físico e porte ) está aumentando, e concordo com ele, como a maioria das pessoas são asnos como vocês, eles pensam que o alfismo físico irá resolver o abismo sexual em que se encontram, homens tetinhas, magros mas que tem o rosto belo estão
    começando a malhar pesado em busca desse objetivo deixando feios de rosto como você e seus seguidores para trás.

    A grande maioria dos homens não comem ninguém, note que quase todos caras que você considera como alfas físicos namoram e os que são solteiros para terem uma vida sexual satisfatória pagam GP, eles namoram justamente pois é difícil conseguir uma foda casual, e quando digo difícil estou falando de mulheres acima de nota 6, agora se você considera notas 2 e 3 como mulheres para sexo então você está no fundo do fundo do poço sexual, você é aquele típico cara que pensa que casando terá uma vida sexual garantida, coisa de principiante no mundo sexual.

    E outra coisa, você é muito imbecil pra associar camaro a IF, camaro é carro de caras na faixa salarial de no mínimo 20K mensais, nenhuma IF de fedorentos 7K daria para manter o camaro e uma vida condizente, agora pegue um velhote de 45 anos, com um camaro e um apartamento quitado e 30K de renda na mão, seria até covardia com um verdadeiro alfa físico pois o velho comeria tanto que até sua mãe iria querer dar pra ele.

    E olha que o velho nem iria ser alfa financeiro e mesmo assim destruiria qualquer alfa físico com salário de merda, não há pra onde fugir o único vencedor no futuro é o alfa financeiro que além de comer as notas 9 e 10/10 ainda terá os outros benefícios como: carros fodas, mansões, seguranças que andarão armados caso qualquer tetinha metido a lutador se meter a besta, além de viagens e status, esses drogadinhos de favela serão outros perdedores pegarão o mesmo que você: raimundas imundas nota 3 além de correrem grandes riscos de mortes em favelas.

    Você é o sujo falando do mal lavado, você falando que irá se tornar alfa físico é tão ridículo quanto o Pobretão falar em conseguir a IF, então no mínimo vocês estariam no mesmo patamar.

    Hater Sombrio

    ResponderExcluir
  5. Vocês viram que o pobreta bloqueou o Reinserido do blog dele? O invejoso do chorão playboy de vida boa ficou com a bunda ardida pois o reinserido está com o blog do tamanho do dele e quis se vingar, como se só ele pudesse ter e ficou com raiva.
    Bem que o rover falou que o pobreta é nojento e um cara perigoso, tem que ficar de olho nele.
    Ele bloqueou o reinserido sem mais nem menos por pura inveja, ainda o pobreta gosta de zuar outros blogs menores aprovando reiterismos contra os mesmos e só ele pode ter tudo e toda a userbase da blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobretão é um LIXO, não tem como gostar daquele blog, ele mesmo disse que não aceita críticas, e outra coisa que revoltou todo mundo é o fato dos ataques que o Profeta falava e nada podia ser rebatido que ele apagava.
      O Rover está certo ele esconde muita coisa, possivelmente é uma equipe de vagabundos que criam blogs no intuito único de arrecadar, ninguém conseguiria trabalhar o dia inteiro, e ainda ler tantos comentários, fora ter que fazer 2 posts semanais.

      Excluir
    2. O pobretão na verdade é uma equipe de playboys que escrevem para betas lixos fracassadosm

      Excluir
    3. Acabei de ver o comentário patético do VDG (Vida Ruim de GAY).
      Suposto anon comentou que o R. criticou o VDG e logo apagou depois.

      Sabe de uma coisa?

      Foi próprio VDG que comentou como anon e se respondeu. (Quem acompanha esse lixo sabe que ele não responde)

      Esse VDG está com o CU PISCANDO pois o R. tá com bastante gente que acompanha, anons que DESMASCARARAM esse lixo e sua função que é ganhar dinheiro em cima de fracassados retardados que só postam vitimismo e choro. Essa é a REAL!

      Pior do que esse verme ou vermes que administram o VDG, são os próprios as tietês dele. UM monte de gente ridícula e cegas pelos posts desse ditador retardado.

      No fundo o ROVER e o pessoal do MR estavam certos. Esse POBRETA TEAM são ditadores que só escrevem abobrinha para fracassados para gerar $.

      Logo logo vem as tietês desse mongoloide aqui.


      Excluir
    4. O que aconteceu, anon? quais foram os comentários apagados e quais os do vida ruim de gay? Não vi isso.

      Excluir
    5. "pois o reinserido está com o blog do tamanho do dele"

      Serio isso chimpa? Está comparando o blog daquele Reinserido com o do Pobreta? Por mais que você discorde do Pobreta é facil ver que o blog dele é muito superior a vários outros da blogsfora, tanto em termos de visitas quanto em conteúdo.

      A culpa é do pobreta se os haters no Reinserido estavam coordenando ataques contra o blog dele? É culpa dele que os caras comentam no blog dele para redirecionar tráfego para seus proprios blogs? Mesmo que tais blogs tudo que fazem é zoar a cara dele?

      Ele tá mais que certo em ter bloqueado.

      Excluir
    6. "usará de combustível algo quântico ou a energia do atp do corpo e ao mesmo tempo na ação que fará captará mais energia, gerando um ciclo infinito de tecno bio sustentabilidade."

      Aurum lixo, não fale merda. NÃO existe sistema que se auto sustenta, isso é IMPOSSIVEL, pois bate de frente com a Primeira Lei da Termodinâmica.

      Transformar uma energia em outra é necessário TRABALHO que é justamente um GASTO energético. Logo a energia final é MENOR que a inicial, pois a transformação não foi 100%.

      E suas predições são um lixo. Esquece que o gado idiocrata é o que mais se reproduz. Nesse seu cenário fatalmente teríamos uma guerra entre alfas tecno-genéticos e betas idiocratas levando o mundo a ruínas. Seu cenário ridículo SÓ é possível se houver mais engodos matrixianos para sabotar o beta e/ou a elevação absurda de engodos pró-extremos sensoriais para escapar o beta da realidade e torná-lo totalmente acrítico.

      Excluir
    7. ^ O blogpost colocou minha resposta em outro lugar. Essa resposta pertence a outra thread. Por favor, ignorem.

      Excluir
    8. Anônimo2 de fevereiro de 2016 07:25

      Vai lá chupar a rola do ditador vida ruim de romantiCU com seus posts fantasia para agradar merdas igual você.

      Excluir
    9. o vidaruimdepobre, quer dizer, vidaruimdegay devia começar a ouvir METALLICA, isso sim é musica de homem. porra, ROXETTE CARA! isso é musica de mulher, e MULHER VELHA ainda por cima. o cara caiu de vez no meu conceito quando eu soube que ele fica OUVINDO ROXETTE E CHORANDO, enquanto toma um BOURBON 8 ANOS achando que é uisque. kkkkk

      Excluir
  6. Comedor do Cu do Reinserido na Matrix2 de fevereiro de 2016 às 13:00

    haahahhahaahahahah Reinserido foi banido do blog do playboy! Ficou chupando a pica dele, falando mal do conservador nao mangina ao invés de apoiar, tudo para ganhar views da Equipe Pobreta S.A., e agora foi jogado fora como uma camisinha velha cagada haha

    Eu fui a anônimo que plantou a treta no blog e consegui baní-lo facilmente. Eu escrevi:

    "quer pegar audiência do pobreta, cuzão? ninguém quer ler seu bloglixo.

    pobreta, fica de olho na concorrência!

    logan-kobo"

    E a partir disso tudo se desenrolou, eu ascendi o estopim para comerem o reto dele lá e deu certo. O Playboy só queria um motivo para excluí-lo e eu dei esse motivo. A Equipe Pobre S.A. odeio blogs que possam concorrer com o dela, por isso bane rapidamente por qualquer pseudo-motivo.

    Eu dei a isca, eles morderam.

    logan-kobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservador, olha lá o reinserido falando mal de vc no blog dele:

      "Diferente do blog de certas pessoas baixas, sem caráter e com a mente "hipertrofiada" (haha), saibam que aqui não haverá nenhum post criticando determinado blogueiro por causa de um banimento.

      Lembrando que o banimento dessa figurinha foi justo, já o meu nem tanto." Reinserido na Matrix1 de fevereiro de 2016 22:34


      Excluir
    2. reinserido foi ownado!

      seu reto nos pertence, cadela!

      Hater Sombrio

      Excluir
    3. O próprio vida ruim de Gay comentou como anônimo e logo em seguida respondeu com o perfil.

      Aquele cara é doente.

      Pior ainda é quem acompanha aquele lixo.

      Rover e o fórum do MR estavam certos!!

      Excluir
    4. é treta, é treta

      God of Tretas

      Excluir
    5. hahaha esses caras são fodas,Logan-Kobo mitou!

      13:05

      Caralho,o que eu tenho a ver com essa história toda?o cara dá uma indireta dessas pra mim sem eu ter feito nada.Achei que nossa última discussão tinha se encerrado,ele mesmo disse "sem inimizades,apenas INDIFERENÇA" no final,mas estou vendo que ele é uma bicha ressentida e não se curou da última enrabada que eu lhe dei.Vou começar a barrar comentários que o defendem aqui já que lá ele permite e ainda me hateia!

      Excluir
  7. Na minha cidade há bastante desses betas bombados, e muitos deles euvejo namorando gordinhas ridiculas e outra eles eles não tem um harem de medianas ser bombado não te faz alfa fisico só complemento
    Alfa fisico seria um com 1.90 rosto quadrado estilo bradd Pitty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor tentar do que desistir. pela sua logica qualquer cara que nao tenha 1,90 e seja o brad pitt (acho que nem ele tem 1,90) nao pega nenhuma top. se liga. tá cheio de viado por aí, e mulher jovem sem muito critério pra escolher.

      Excluir
  8. isso é verdade, tem lugar que tem tanto gay que a mulherada nao pode escolher muito nao. elas escolhem, mas tambem se nao tiver grandes coisas, nao ficam na seca nao. mulher escolhe homem pra ser provedor, pra se divertir os criterios sao outros, esse é o ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres usam manginas para diversão, não homens.

      Excluir
  9. sugiro que faça um post falando sobre PARAMETROS E SENSO DE REALIDADE, quem sabe assim alguns brothers nao ficam mais esclarecidos. Esses dias tava pensando, os seguduidores do CHAVES ROXETTE BOLA GATO, sao JPBF como dizem: o cara é jovem, isso era pra ser bom mas no caso de muitos significa inexperiencia e pouca vivencia. POBRE BETA E FEIO. Sao pobres, mas querem minas ricas (ofendem as que nao sao). Sao betas, mas querem mulheres ALFA (rosto e corpo perfeitos, que nao sejam biscates, de boa familia blablabla) e sao feios, mas querem mulheres lindas. Eu fico, realmente, espantado com isso. Parece que tem cara que nao tem espelho. O cara pesa 100kg de gordura mas quer uma mina de 50 55kg gostosa. Ou é magrelo desajeitado, e quer uma coxuda sarada. Fede e quer mina cheirosa. Feio e quer rostinho de modelo. Se parar pra pensar, nao é a toa que esses caras sao tao lixo e infelizes e HATERS e seguidores de babaca. Pela logica deles, o cara NAO ESTUDA E QUER PASSAR EM MEDICINA NA USP. esse é o senso de realidade deles. nao é a toa que nao pegam ninguem e as mulheres ignoram ou até evitam esses trastes. Tem uns que PELOAMOR criam contas e o kct só pra postar e hatear. Porra, se gastasse esse tempo na academia, ou estudando pra ser alguem, ou fazendo QUALQUER COISA PRODUTIVA, mas nao. Passam o dia engordando igual porco na frente do computador. AI, SOU HATER UI, EU SOU MALVADO MONA. se um desses otarios fosse pessoa do meu convivio eu ia dar um sermao quem sabe assim virassem homens. mas do jeito que a coisa anda tá mais facil esse PEGA NINGUEM ODEIO MULHER MIMIMI virarem viado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um post que fiz q eu abordo o tema que vc disse sobre Senso de realidade
      No começo do post é um chamado a realidade

      http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/01/seu-lugar-e-aquiirmandade-betas.html

      Excluir
    2. TOP. nota 10, vamos tentar resgatar mais betas antes que comecem a ouvir roxette e aportar 300 reais por mes achando que vao ficar ricos.

      Excluir
    3. e os playboys vagabundos VIDARUIMDEPOBRE TEAM que enganam a galera, devem postar aquelas asneiras absurdas lá e CHORAM DE RIR dos betas que acreditam. acho até que esse negócio de CU ROSA, ROXETTE e outras merdas são na verdade piadas internas, que eles colocaram pra deixar o PERSONAGEM AINDA MAIS ZUADO e o pior é que tem gente que acredita. Alguém que ganha o que ele diz que ganha e tem a grana que ele diz que tem, e conhecimentos do mercado financeiro, JAMAIS iria perder tempo fazendo um blog ridículo daqueles. é um personagem, feito pra gerar cliques, por isso ele gosta de ser polemico e falar absurdos. AQUI É A REAL, PESSOAS REAIS, baitolas que ficam hateando e o caralho, GET A LIFE

      Excluir
    4. Aqui é pra homem que quer crescer e melhorar de vida, em todos os aspectos. Bebês chorões podem ir chorar em outro lugar. Aqui é pra quem trabalha, estuda, treina e corre atrás. Se não der certo, FODA-SE, pelo menos tentamos. Quem tenta pode ser derrotado, quem nem tenta, é pq já foi derrotado.

      Excluir
    5. Pobreta Team riem daqueles betas lixos que pensam que ele está ajudando em algo.

      Só posta coitadismo e fracassos. Nunca ensinou nada sobre investimento.

      Mês passado tinha um retardado beta lá que disse que conseguira a IF em 8 anos aportando 2 mil reais por mês... E o cara tinha algo de 30 mil reais guardado.

      É cada ridículo!!

      Fora a carga negativa daquele antro imundo.

      O próprio dono do blog incentiva o suicídio, modo zumbi e outras aberrações.

      Pior do que o Pobreta Team são os mongolóides que dão audiência.

      Excluir
  10. Muito bacana o blog. Postei lá no outro tópico mas já criaram esse.

    Muito interessantes essas dicas. Realmente o estilo é uma coisa a ser priorizada. Sempre invisto em cores clássicas, tipo preto, branco, cáqui, cinza. Dá pra combinar muito bem. Gosto muito das polos do jacarezinho. As camisas da dudalina também são muito boas. As botas prefiro as da Timberland. Mas eu prefiro usar tudo original mesmo. Acho que fica melhor, não?

    Outra coisa legal que eu resolvi fazer é colocar aquelas lentes de contato dentárias. Dá um up legal no sorriso. É bem barato, uns 30k a vista. Mas se quiser fazer só nos de cima, dá também, sai uns 15k, mas eu aconselho a fazer tudo de uma vez.

    Ass: Frango Frito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frango frito, tá zuando ou entendi errado? 15 mil 30 mil pra arrumar os dentes? Porra, é dinheiro pra caralho, tá de sacanagem né. Fala das polo do JACAREZINHO deve ser funkeiro que compra no camelô, quem compra na loja conhece a marca LACOSTE por sinal MUITO CARAS apesar de boas, estão CARAS DEMAIS NO BRASIL. 30 mil tá de sacanagem tá trollando o baguio po

      Excluir
  11. Conservador SIM mangina foi estuprado por haters malignos

    ResponderExcluir
  12. As desvantagens de lentes de contato dentais são:

    O processo não é reversível;
    Lentes de contato dentais são mais caras do que a resina composta;
    Lentes de contato geralmente não são reparáveis ​​se elas lascam ou racham;
    Como o esmalte foi removido, o dente pode tornar-se mais sensível a alimentos quentes/frios e bebidas;
    Lentes de contato dentais podem não corresponder exatamente a cor dos seus outros dentes.
    Dentes com lentes de contato ainda podem experimentar cáries, possivelmente necessitando de cobertura total do dente;
    Lentes de contato dentais não são uma boa escolha para os indivíduos com dentes não saudáveis ​​(por exemplo, aqueles com cárie ou doença gengival ativo), dentes enfraquecidos (como resultado de fraturas e grandes obturações dentárias), ou para aqueles que têm uma quantidade inadequada de esmalte na superfície do dente;
    Indivíduos que apertam e rangem os dentes não são bons candidatos para lentes de contato dentais, já que essas atividades podem causar quebras ou rachaduras nas lentes de contato.

    ResponderExcluir
  13. Não precisa comprar bota de marca FALSIFICADA no MERCADOLIVRE. Bota falsa tem bordados mal feitos, são mais duras, podem dar até dores no pé, problema de coluna, não recomendo. Tem coisas que, quem conhece original, olha e já vê que é falso. Relógio e camiseta falseta até dá pra usar, mas bota é igual óculos de sol: tem que ser de boa qualidade, envolve saúde. Na minha intenção de colaborar ficam aqui algumas sugestões num preço bom: http://www.netshoes.com.br/produto/bota-gonew-mountain-C62-0553-003

    http://www.netshoes.com.br/produto/bota-gonew-maximum-C62-0548-006

    http://www.netshoes.com.br/produto/bota-macboot-taruma-02-B50-0017-266

    Camisetas lisas de tecido bom que não desbota nem encolhe e SEM ESTAMPAS dá pra achar boas e baratas na RIACHUELO (só cuidado que tem camisetas com estampas ridículas e de gosto duvidoso e de cores RESTART). Evitem roupas largas que só pioram o visual, e tecidos vagabundos que desbotam (principalmente camisa polo baratas geralmente são lixo).

    ResponderExcluir
  14. Quanta baboseira! Dei varias gargalhadas. Tipico de homens meodiocres e inseguros que acha que nao precisa de CONTEUDO para conquistar uma mulher.

    ResponderExcluir