Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Milagres da Musculação #2

Voltei,porraaaa!

Depois de uma semana sem postar (graças ao meu notbook ACER,lixo) eis me aqui de novo.E hj vamos com a segunda parte de um post ( Primeira parte aqui ) que é um tapa na cara dos haters diabéticos e com triglicerídeos altos mais de 200 mg\dl

Hurrr eu não vou me matar de treinar pra pegar notas 4...hurrr eu não vou me matar de treinar pra comer vileiras pardas do pé cascudo...ããã vou ficar em casa,vou comer GPs (FRACASSADO)!

Antes de tudo liga esse som aqui e leia o post ouvindo ele.Essa é nossa trilha sonora,esqueça a boiolagem aguda de Freddie Mercury e se concentre no WE ARE THE CHAMPIONS...nós somos os campeões,nós vencemos mesmo antes de chegar lá e vencemos porque escolhemos o caminho certo diferente dos outros,nós somos a nata do masculinismo mundial,nós somos os verdadeiros homens Realistas!





VAMOS LÁ


(OI,eu fazia parte da Iniciativa Vingadores,meu poder era a visão em T,conseguia assistir meus dois desenhos favoritos ao mesmo tempo.Mas fui pouco utilizado e mandado embora da corporação.Vim para o Brasil e me tornei um skatista imundo)


(só de roupa e osso calculo uns 30kg ,os outros 5kg são pele e suor)

Veja que vidinha patética esse ser levava:usava roupas três vezes maior pra esconder a magreza,ponta do cinto do camelô aparecendo (modinha ridícula era essa heim?PQP),skate feito de tábua todo ferrado,cara de desanimado por ser magro e ainda ter sido parado pela polícia 2 vezes antes de chegar na pista...cara...que moleque escroto!Tinha tudo pra ser aliciado pelo PCC mineiro e morrer aos 22 anos com um tiro de .40 da PM numa invasão rotineira as favelas de BH.                        

(com musculação e sem musculação)
                                     
(além de aprendiz de super herói,skatista,ele também era ator.Fez o Buscapé no filme Cidade de Deus )

A história desse cara é simplesmente FANTÁSTICA.Eu ouso a dizer que ele é até mais inspirador que o próprio Zyzz.O Zyzz não era completamente feio,ele era só magrelo demais.Já esse cara aí nasceu totalmente Bugado:extremamente magro,cabelo ruim,pobre e VESGO.

A natureza quando quer cagar em alguém ela caga gostoso,como é impiedosa essa maldita,PQP!

Esse rapaz tinha tudo pra ser um derrotado.Quantos e quantos jovens iguais a ele não se fodem diariamente no Brasil?Quantos jovens não carregam sua pesada vida durante décadas por ter nascido tão mal assim?Deserto sexual,preconceito racial,pobreza,humilhação e etc tudo isso é vivido por milhares de homens no Brasil todo!

REVOLUTION
(por mais que pareça esse cara não é alto.Tem 1,75~80 no máximo,é só ver as fotos dele com as garotas,pouco mais alto só!Outra coisa é que ele parece grande,mas isso é por causa da definição.Shape e status atingível por todos)


(legenda da foto:Linda tarde com ela)   
(caralho...eu aqui passando tardes com minha mãe assistindo Geraldo Luís e esse cara se divertindo com uma legítima cu rosa europeia...foda,mas parabéns,ele merece)

Se eu for postar o tanto de mulher que esse cara já comeu vou ter que fazer 3 posts.Ele comeu muita,muita mulher sensacional. 

Ele é rico?óbvio que não!Ele era ex vigia de carros,pai também era peãozão.Ele trabalhou como pedreiro e eles ainda moram numa região pobre de BH!

Veja como a casa dele é humilde nos 3:06 minutos desse vídeo aqui

E porque ele faz tanto sucesso? porque ele transa tanto? porra...por causa desse Shape inexplicável ai.As mulheres primitivas do jeito que são caem matando nele!

A musculação é tão foda que quebra barreiras internacionais de preconceito.Aonde que um latino NEGRO faria tanto sucesso na europa assim?Mulheres são utilitaristas e não se envolvem com caras de 3 mundo.Acha que se ele fosse magro e negro iria catar mulher de qualidade assim como ele cata hj só por causa da excentricidade da cor?Não me faça rir,seu palhaço!


TEM DA SUÉCIA...

DA UCRÂNIA...


E DA ILHA DO KUROSA TAMBÉM...

ASSÉDIO SEXUAL NA BALADA?
4:42 minutos desse vídeo Aqui

QUASE UM SAPECA IAIÁ AQUI



Uma coisa que me chamou a atenção numa entrevista que ele deu foi que ele disse que quando era feio era usado como ponto de referência negativo.Todo mundo já passou por isso e sabe como é ruim,principalmente se o episódio for em público! Veja o trecho:

   "........Era uma sexta-feira, e eu esperava por ele próximo ao carro, encostado naquele muro alto do quartel. Me lembro que alguns estudantes de escola particular vieram descendo a rua rindo de mim e um deles falou com a menina ao lado:

- Olha lá Ana, seu namorado! Beija ele!
Eu olhava para ela, muito bonita pelo que eu me lembre, cabelos loiros, olhos azuis. Eu de chinelo, bermuda rasgada, camisa desbotada. Ela olhou para mim e já foi logo dizendo:
- Eu prefiro morrer do que beijar esse pivete.
Aquilo para mim foi algo muito difícil de processar, eles riam muito de mim e eu me senti a pior pessoa do mundo...."

Entrevista completa aqui

Isso é foda demais,humilhação em público só por ser feio.E o pior que a humilhação veio de meninos e meninas ricos e bonitas,o dobro de tristeza!

Mas mesmo assim o cara deu a volta por cima.Não ficou reclamando da vida sem fazer nada,foi a luta e fez história (na vida dele).

O cara mudou de vida completamente  graças a musculação.O cara passou de condenado à liberdade total.Ele realmente está vivendo a vida ao extremo,vivendo tudo o que um jovem gostaria de viver,parabéns mano!

Se isso não motivar vc a levantar do sofá e começar a treinar loucamente eu sinceramente não sei o que pode te animar mais!



(se atente ao cabelo.Veja como o cabelo dá uma mudada drástica no rosto.Eu sempre bato nessa tecla,cabelo pode melhorar muito sua aparência)

O rosto é formado por músculos e gordura também.Quando vc ganha peso seja em músculos ou gordura seu rosto muda bastante.Veja como a musculação deu uma boa mudada no rosto do cara deixando-o mais quadrado.Isso sem contar o cabelo que ele deixou crescer e ficou muito bom,mesmo sendo geneticamente ruim.Pele deu ma bela de uma melhorada seja pela alimentação e até tratamentos simples e os dentes brancos e certos que qualquer pobrtão consegue deixar igual!


Bem,esse é mais um post motivacional REAL pra vc vir pro nosso mundo ou pra quem já está se sentir mais motivado ainda.

Aqui lidamos com a realidade,com o que dá certo e é alcançável a todos.Aqui é a verdadeira Fábrica de Alfas.

Você quer vencer ou ficar a vida inteira se iludindo com filosofias de vida ridículas,sem pé nem cabeça,sem provas de que realmente vc pode atingir o que elas prometem?
Termino esse post com essa pergunta e com um trecho da música do início do post que diz:

"...I've had my share of sand
Kicked in my face
But i've come through.."

"..Eu tive um pouco de areia
Chutado na minha cara
Mas eu sobrevivi.."

Abraço!
( A parte dele começa aos 1:06)

Próxima postagem Sexta-Feira as 7 da manhã!

155 comentários:

  1. http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/02/os-salarios-iniciais-de-todas-profissoes-no-brasil.html

    ResponderExcluir
  2. Agora fala da matrix em ser natural...

    ResponderExcluir
  3. Em quanto tempo você vai ficar assim, mangina?

    ResponderExcluir


  4. E aí mangina, o que adianta isso se você ainda continuará em um emprego lixo, sem estudos algum, sem carro, sem aportar nada, sem patrimônio?

    Acha mesmo que a vida é comer civis imundas nota 4 a 5 como você está acostumado?

    Os bombados que eu conheço são todos playboys e de boa aparência, gastam uma grana alta em raves, esteróides, carros, roupas. (Posso postar os perfis se quiser)

    Você está iludido ou deve ter 18 anos.

    O mais importante é o dinheiro.

    Acha mesmo que uma civil nota alta - que você supervaloriza como um chimpanzé sem sexo - vai deixar de sair com alguém com status, dinheiro no bolso e carro bom para ficar com um fudidao igual você, que anda a pé, sem dinheiro, e ainda com um corpo meia boca de natural lixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E aí mangina, o que adianta isso se você ainda continuará em um emprego lixo, sem estudos algum, sem carro, sem aportar nada, sem patrimônio?"

      E vc acha que vai ficar rico estudando na Uninove e aportando merreca por mês?

      Eu não sou contra o cara guardar um dinheiro pra segurança e nem tentar melhorar seu salário,eu sou contra a IF!

      Carro qualquer um pode comprar!

      Não entendi seu questionamento!

      "Os bombados que eu conheço são todos playboys e de boa aparência, gastam uma grana alta em raves, esteróides, carros, roupas. (Posso postar os perfis se quiser)"

      PQP

      Eu acabo de mostrar um ZE RUELA POBRE e FEIO que conseguiu ser fodão e vc me vem com esse papinho de Playboy bombado e bonito!? O que tem a ver isso? Vc é gay?não para de falar isso!

      "Você está iludido ou deve ter 18 anos."

      Não,não tenho! E muito menos estou iludido.Você que é cego (ou não quer enxergar) que um corpo foda muda a vida de qualquer um!

      "O mais importante é o dinheiro."

      Descobriu isso sozinho? Pois aqui tá todo mundo cansado de saber.Dinheiro manda,mas poucos conseguem por isso partimos pro Alfismo Físico!

      "Acha mesmo que uma civil nota alta - que você supervaloriza como um chimpanzé sem sexo - vai deixar de sair com alguém com status, dinheiro no bolso e carro bom para ficar com um fudidao igual você, que anda a pé, sem dinheiro, e ainda com um corpo meia boca de natural lixo?"

      Já cato medianas SEM CARRO mesmo estando natural e retido,imagina quando estiver com o corpo bom?

      Vcs que botam todas as fichas no dinheiro não sabe como é a vida de um Alfa físico.Eu tento mostrar através de posts como esse em que um cara LISO pega europeias lindas,mas vcs estão com má vontade,então foda-se!

      Excluir
    2. Você é um coitado mesmo, mangina.

      Acha mesmo que esse cara comeu todas essas européias? Olha só a burrice que você postou!

      Imagino o nível dessas suas medianas paulistas que ficaram com você estando a pé.

      O jeito é se auto enganar que pega tops quando é na verdade uma encardida pé rapada que faz rodízio no Badoo.

      Nota que você é um derrotado que aposta toda sua existência para pegar e agradar suas sub-medianas imundas de aplicativos.

      Fica meu silêncio.

      Excluir
    3. "Acha mesmo que esse cara comeu todas essas europeias? "

      Fica aqui meu silêncio diante de tamanha burrice do haterrr imundo

      Excluir
    4. Antes ter um shape foda do que ser um magrelo barrigudo que não é atraente nem para uma gorda sapo boi.

      Boa sorte aí para quem quer atingir a IF. Quem sabe depois de velhos vocês consigam. Mas aí a vida também já terá praticamente acabado.

      Excluir
    5. '' Fica aqui meu silêncio diante de tamanha burrice do haterrr imundo ''

      A ele deve ter comido mesmo, eu acredito em tudo que me dizem, tudo que é manipulado e mostrado eu acredito.

      Excluir
    6. Ao contrário anônimo estou pensando que esse Mangina é um cara com quase 30 anos que ainda sonha em pegar vadias, essas música antigas de flashback está o entregando.

      Esse cara parece ser outro Pobretão da vida só que com menos posses, dinheiro e beleza, está me parecendo ser um cara extremamente fracassado e desgostoso com a vida medíocre que leva e ao invés de buscar o primeiro pilar da vida que é dinheiro ele pretende sair da seca e pegar vadias.

      O que me admira é um trintão como esse Conservador Mangina ter esse tipo de mentalidade e ganhar esse salário de fome, qualquer ser minimamente inteligente nessa faixa de idade já estaria ganhando no mínimo uns 7k por mês e almejando pilares bem maiores em não recebendo salário de fome e pensando só em aumentar o número de transas de 1 mensal para 4 mensal.

      Só espero que esse tiozão caia em si e comece a usar esse cérebro de minhoca.

      Hater Sombrio

      Excluir
    7. "esse Mangina é um cara com quase 30 anos que ainda sonha em pegar vadias"

      Continue magricela, com oculos fundo de garrafa, jogando minecraft e andando de busão. Essa é a receita para pegar mulher sim, tá no caminho certo.

      "está me parecendo ser um cara extremamente fracassado e desgostoso com a vida medíocre que leva"

      Pelo menos ele está tentando melhor, tentando se desenvolver. Está jogando a real na cara de vcs e vc vem com esse argumento de MACACO de que o pobre fudido tem que aportar. Vá para o CARALHO com o seu aporte. Vai juntar uma merreca e no final algum parente seu vai gastar tudo em dois tempos depois que vc morrer desgostoso sozinho num asilo.

      "Conservador Mangina ter esse tipo de mentalidade e ganhar esse salário de fome"

      Vc vem hatear como se fosse o ricaço, o empresário bem sucedido. Acorda chimpa, você é apenas mais um fracassado que quer pagar de fodão na internet. Só mais um Rambo dos teclados comedor de doritos.

      E tem mais, esse hater sombrio nao me engana.
      Ë o lixo do Reinserido que vem aqui como anon para trollar o blog.
      Mas não, vc não passará seu FILHA DA PUTA.

      Guardião do Conserva

      Excluir
    8. '' Continue magricela, com oculos fundo de garrafa, jogando minecraft e andando de busão. Essa é a receita para pegar mulher sim, tá no caminho certo. ''

      Olha o pensamento pobre do beta sem futuro, só tem um pensamento: comer bucetas fedidas de bêbadas da favela.

      '' Pelo menos ele está tentando melhor, tentando se desenvolver. Está jogando a real na cara de vcs e vc vem com esse argumento de MACACO de que o pobre fudido tem que aportar. Vá para o CARALHO com o seu aporte. Vai juntar uma merreca e no final algum parente seu vai gastar tudo em dois tempos depois que vc morrer desgostoso sozinho num asilo. ''

      Não tire conclusões precipitadas seu beta lixo, nunca disse que sou seguidor do Pobretão muito menos do Conservalixo Mangina, tenho opinião independente e nunca me prestei a esse papel deplorável de seguir blogueiros fracassados.

      '' Vc vem hatear como se fosse o ricaço, o empresário bem sucedido. Acorda chimpa, você é apenas mais um fracassado que quer pagar de fodão na internet. Só mais um Rambo dos teclados comedor de doritos. ''

      Se eu fosse fracassado não estaria aqui humilhando vocês e sim seguindo como vocês as asneiras que blogueiros com fortes indícios de retardo mental dizem.

      '' E tem mais, esse hater sombrio nao me engana.
      Ë o lixo do Reinserido que vem aqui como anon para trollar o blog.
      Mas não, vc não passará seu FILHA DA PUTA. ''

      Não tenho nada a ver com o Reinserido, quando enrabo vocês estou falando por mim mesmo.

      Hater Sombrio

      Excluir
    9. Os otários só faltam tirar um coelho da cartola para agradar e pegar sub-medianas imundas !!

      São " vencedores " por isso. E quem aporta dinheiro, pensa no futuro e paga GP, é fracassado ...

      Conservador tiozinho lixo! É o FDM esse merda, famoso Bundinha empinada

      Excluir
    10. "Os otários só faltam tirar um coelho da cartola para agradar e pegar sub-medianas imundas !!"

      Sim,veja o tanto de "sub-medianas" que o bombado aí do post pega!

      "São " vencedores " por isso. E quem aporta dinheiro, pensa no futuro e paga GP, é fracassado ..."

      Sim,somos mais que vencedores.Nos não ficamos perdendo tempo com algo impossível (IF),nós nos concentramos no que dá certo.

      "Conservador tiozinho lixo! É o FDM esse merda, famoso Bundinha empinada"

      Só ataques pessoais,vou começar a apagar essas porras!

      Eu não sou tiozinho e mesmo que fosse seria muito mais sábio do que um tiozinho que sonha com a IF!

      Excluir
    11. '' Sim,veja o tanto de "sub-medianas" que o bombado aí do post pega! ''

      Não tem nenhuma foto dele pegando, e eu sei que é o mesmo que você irá fazer: postará uma foto fuleira sua ao lado de duas raimundas e vai dizer que pegou.

      Faça isso e será motivo de chacota mais ainda.

      '' Sim,somos mais que vencedores.Nos não ficamos perdendo tempo com algo impossível (IF),nós nos concentramos no que dá certo. ''

      Vocês e eles são mais que PERDEDORES, não vi nada que você disse que seja superior ao que ele disse, sua teoria é ainda mais medíocre que a dele, e ainda se diz vencedor com toda essa limitação.

      '' Eu não sou tiozinho e mesmo que fosse seria muito mais sábio do que um tiozinho que sonha com a IF! ''

      Somente um tiozinho para ter se zangado assim, até imagino o trintão Mangina aplicando bomba e ao mesmo tempo tomando um viagra.
      Até imagino a cena ridícula, deve ser daqueles tiozões barrigudos de chopp que botam um óculos e ficam andando de bermudinha tentando bancar o jovem.

      Excluir
  5. Respondendo a Discussão levantada no post passado:

    "HC é engenheiro formado cuckboy do chefe enquanto Reinselixo é um preguiçoso que nunca trabalhou na vida."

    E quem garante que qualquer coisa que o HC falou foi verdade e não apenas mas uma mentira?

    "
    Esse cara é trocentos personagens naquele grupo. Ele consegue interpretar diversos caras ao mesmo tempo, desde haters, agentes, caras fracassados (Tom Hansen), espiritualistas e até mesmo caras normais."

    Já é sabido por todos que o Profeta Final tem diversos perfis fakes que ele usa aleatoriamente para fazer haterismos (Nostradamus, bz, profeta final "fake", Bispo da real etc).

    E o próprio reinserido também foi desmascarado, e inclusive passo mais um blog e personagem dele: vida sem sentido.

    A questão é: será que reinserido e profeta são a mesma pessoa? Aquela treta estranha e agora o perdão. A loja do profeta é mais fake que nota de 3 reais.

    Mas será que há mais coisa do que aparenta?

    Será uma estratégia daquela mente doentia para impulsionar o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: Nostradamus não é um personagem do Aurum, mas um personagem do PRÓPRIO REINSERIDO.

      Eu mesmo cliquei no perfil do Nostradamus uma vez no último post do HC e tinha vindo parar no blog do mesmo. Um anon descobriu a mesma coisa, daí testei, e realmente, aconteceu.

      Não sei o que ele fez pra consertar isso, ele deve ter desvinculado as contas, mas ele realmente é o Nostradamus, que comentava no Pobreta só assinando no final e depois criou uma conta pra trollar no blog do HC.

      Ele inclusive comenta com esse perfil nos grupos do Pobreta e no seu próprio blog.

      Aurum e Reinserido não são a mesma pessoa. Sobre ele ser o Vida Sem Sentido, não faço ideia. As ideias deles são um pouco diferentes, sei lá.

      "Será uma estratégia daquela mente doentia para impulsionar o blog?"

      Na minha opinião ele usou as tretas com o Profeta e o ódio dos haters pelo Pobreta, tudo de maneira bem sutil pra impulsionar seu blog e o pior que funcionou. Esse cara é um nerd fracassado, mas é bom em iludir e fazer propaganda.

      Excluir
    2. O Reinselixo foi seduzido pela fome ao aceitar a proposta do favelado do Romano. Eu quero ver o circo pegar fogo.

      Depois que o doente explanar os dados do Reinselixo, espero que ele não chore...

      Excluir
    3. "Depois que o doente explanar os dados"

      Honestamente, vocês se iludem muito. O cara não passa de um pardo complexado com delírios de grandeza.

      O cara disse em um comentário anterior que poderia "nukar" metade do mundo e não consegue derrubar um simples blog?

      Outra coisa, o cara é tão burro que na ânsia por auto-afirmação na internet, típica de fracassados revelou os próprios dados. Rosto, nome, endereço, a favela onde mora, perfil do facebook, sua empresa fedida, seus planos ridículos de vender narguilés em potes de whey, etc.

      Até agora quem teve os dados revelados foi o traveco catinguento e ninguém mais.

      Excluir
    4. Agora só falta a galera descobrir os dados do calango emasculado do Pobreta. Já sabemos que ele é o antigo Sílvio Koerich. Então o que nós sabemos é que ele é um cara magrelo, com as costelas aparecendo, barriga de chope, calvo, de cabelos escuros e olhos claros. É natural de Florianópolis e hoje vive em São Paulo.

      Excluir
    5. Um tal de Cavaleiro Templário é o próprio Aurum que nem se preocupou e criou um nome quase que se entregando.

      Excluir
    6. O cara não acreditou em mim quando disse que o HC não era o Reinserido porém vem com associações bizarras, ligando quase metade da blogosfera a uma só pessoa. Me acusou por faltas de provas mas ele mesmo não fornece nenhuma.

      Acredito que o Reinserido é autêntico, só possui perfis auxiliares no Facebook mas não na blogosfera.

      Na blogosfera, como disse antes, ele era o Agente da Matrix e dono daquele blog antigo que passei. E só.

      VSS (Vida Sem Sentido) também é autêntico.

      Nostradamus e Profeta Final são contemporâneos, apareceram praticamente na mesma época na blogosfera. Sempre que os dois postam, claramente um está contra o outro. Tanto que foi o Nostradamus junto com o DF (Desmascarador de Farsas) que deram doxx no Aurum e jogaram os dados dele na Internet.

      Sei há o Nostradamus anonimo e o com perfil registrado. Realmente não sei dizer se são a mesma pessoa. Enfim...

      HC, acredito, era um que postava como Profeta Satânico, e foi desmascarado pelo Profeta no vida ruim de pobre. Ele usava esse apelido porque o pobreta tretou com ele em seu blog.

      Cavaleiro Bostario é um zé ninguem que copia o modus operandi do Profeta. Ele não tem criatividade alguma, é agressivo por que é um Incel que sofre de devaneios.

      Excluir
    7. Nostradamus e Profeta Final são contemporâneos, sim, mas continuo acreditando que não sejam a mesma pessoa.

      Pra mim o Nostradamus (Reinserido) viu o Profeta hateando e depois o Profeta Satânico e entrou nessa onda de hatear por um tempo também.

      Mais tarde, esse Nostradamus criou uma conta pra trollar no blog do HC postando vídeos cuckolds e fez um post esculachando a faculdade do Aurum.

      E não foi o Nostradamus que desmascarou o Aurum, ele participou da desmascaração junto dos haters o trollando, mas quem jogou os dados foi o Desmascarador de Farsas mesmo.

      Outra coisa, o HC nunca foi o Profeta Satânico. O Profeta Satânico era apenas um nick do Aurum comentando como anon. Ele viu o nome do Profeta, gostou, daí criou um parecido.

      Provavelmente outras pessoas comentaram usando esse nome, ele quis se garantir, daí criou perfil pra resolver isso.

      O HC era na verdade o cara que comentava assinando como Hater do Caralho no Pobreta, antes de criar conta no google com blog.

      Agora sobre o Cavaleiro Bostario eu acho que você tem razão, nada a comentar.

      Excluir
    8. Esqueci de assinar:

      Hater Histórico, tabelião da blogosfera realista

      Excluir
    9. Não há como o nostradamus e o profeta serem a mesma pessoa. A julgar pela enrabada histórica que o profeta tomou dele. A não ser que o cara seja muito esquizofrênico pra conseguir se enrabar com tanta mestria, os dois não são a mesma pessoa

      Excluir
    10. Porque estão caçando os personagens alheios?

      Eu posso ser qualquer um, posso ser o Aurum, o Reinserido, o HC, o 3 Pernas, o Nostradamus, o Mangina, o Troll, ou posso ser todos eles.

      O que importa é que NUNCA nenhum anon saberá quem eu sou na verdade.

      No momento sou apenas mais um bonobo fracassado da blogsfera.

      Excluir
    11. E quem aqui está interessado em saber quem vc é macaco?

      Suma daqui verme insignificante.

      Excluir
    12. "Mais tarde, esse Nostradamus criou uma conta pra trollar no blog do HC postando vídeos cuckolds e fez um post esculachando a faculdade do Aurum."

      Também acho que Nostradamus e Reinserido são a mesma pessoa. Não por acaso depois o reinserido tenha trollado a faculdade do Aurum com uma indireta em um post passado.

      Deu até treta entre eles no blog do Pobreta isso aí.

      Excluir
    13. de fato, o reinserido posta como anônimo, mas não tão burro ao ponto de ser descoberto, como foi o caso do mangina.

      Excluir
    14. "Suma daqui verme insignificante."

      Alguns haters tem uma negatividade impressionante.

      Excluir
  6. Anônimo15 de fevereiro de 2016 13:34

    Também pensei isso, certeza que o VSS Vida Sem Sentido é um personagem dele. A escrita é muito igual, os gostos e outras coisas, fora algumas palavras que os mesmos usam.
    Esse cara é bom no disfarce, mas dá pra pegar ele sem problemas. Comecem a hatear esse Vida Sem Sentido e olhem bem a escrita e outras coisas, é mais um personagem do Reinserido, eu tenho certeza, só preciso da confirmação com mais hateamentos e mais provas.

    Sobre o Aurum, eles vão é ser processados pela anvisa por venderem esse cancer de arguile com plastico de whey, vocês vão ver.

    ResponderExcluir
  7. Sou fã do Aquila Nolaso, história de vida inspiradora. Ele era beta lixo mas galgou o olimpo dos alfas em todos os sentidos, o cara é simplesmente alfa físico e mental pois passou 2 anos na europa estudando via ciência sem fronteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o Anon trouxe o vídeo dele aqui no blog eu fiquei chocado,muito foda a história dele.

      Excluir
  8. cara, depois que vc recomendou aquela calça saruel de viado, perdeste toda credibilidade. tu ainda anda de patins, muito bixa mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Jogar um balde de água fria:

    Ninguém aqui vai virar alfa sendo natural.

    " Ai mais esse negão da foto é natural, o meu vizinho é gigante seco e é natural, meu primo conhece um pedreiro e ele é grande sem treinar bla bla bla"

    Alguém esteve com ele todo esse tempo e pode confirmar? Para aplicar algo basta um minuto no banheiro.

    Treinar natural é uma MERDA

    Fazer bulking e cutting é para hormonizados, tanto que existe drogas específicas para estas fases.

    O que adianta um natural fazer bulking, vai ganhar mais banha do que músculos... Depois vai pro cutting e vai perder mais músculos do que banha.

    Em cutting não adianta nada o natural usar todos essas bostas de suplementos, proteína mais alta, treino x ou y, nada disso vai impedir sua perca de massa magra! Apenas os esteróides vão prevenir isso e ainda até dar mais músculos enquanto seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já passei por tudo o que vc disse,mas meu grande erro não foi treinar natural,mas sim a dieta e exageros no aerobíco,combinação mortal digasse di passage!

      É cientificamente comprovado que uma dieta Low-Carb é ANTI-CATABÓLICA.Não importa se vc toma bomba ou não,em um Cutting com Low-Carb feito corretamente vc nao perde massa muscular,isso é fato!

      O que acontece é que muitos (inclusive eu) entram em cutting e começam a comer franguinho grelhado sem gordura,não diminuem os carbos,mas sim as gorduras.Exageram no aerobico e etc.Isso é pedir pra se foder,dieta de cutting é low carb. (pouco carboidrato,proteina na quantidade certa e o resto gordura) isso é que segura massa e é cientificamente comprovado!

      Diminuindo os carboidratos,o GH (hormonio do crescimento ) é aumentado.Comendo mais gordura a produção de testosterona é aumentada.Ficando em cetose o corpo utiliza a gordura como energia,o que é muito mais eficaz.Agora pergunto:com um ambiente hormonal totalmente favorável como é que vc vai perder massa muscular?

      No bulking é a mesma coisa.Quer crescer sem ganhar gordura?Low-carb com refeed.Eu faço e em comparação com meus bulkings passados o ganho de gordura foi muito menor!
      Antigamente era a cada 1 kg ganho era um centimetro de barriga que ganhava.Hj já ganhei uns 10kg e minha barriga não cresceu quase nada,se cresceu foi uns 1,5 cm no máximo,que é o normal!

      Excluir
  10. Conservador Mangina cadê as fotos suas com as '' Tops '' que você diz que pega?

    Lembro que você disse que no próximo post mostraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou colocar num post do meio de semana que fala exclusivamente de musculação!

      Excluir
  11. Todo homem sabe que é importante ter um físico fabricado. Mas tá na cara que esse palermo pega mulher mais pelo fato da extroversão dele. Meio que evidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extroversão é interessante,mas ela está longe de ser um fator importante principalmente em lugares aonde esse cara está inserido!

      É só vc imaginar:será que esse negão pegaria mulher sendo feio,magro e extrovertido?Obviamente que não!

      O principal canal da extroversão é a FALA.Numa balada,Rave a fala é comprometida devido ao barulho intenso do som,ninguém ouve ninguém.Então nesses lugares as mulheres são muito mais visuais.Caras com rostos bonitos,ou com um corpo forte ou ostentando no camarote leva imensa vantagem.As mulheres olham,gostam e beijam,não se fala quase nada!

      Repare na foto em que ele está com a Ucraniana e a Sueca.Elas não estão nem aí pro papo dele,elas nem olham pra cara dele,mas estão fascinadas com o físico.Se extroversão valesse muito mesmo elas estaria prestando atenção no que ele fala ou faz!

      No final do último video o cara passa no meio da balada e 3 ou 4 mulheres o agarra e começa a passar a mão nele.Ele não falou e nem fez nenhuma macaquice extrovertida,ele simplesmente passou!

      Excluir
  12. O homem que quiser honrar suas bolas e seu instinto paterno tem que ir morar com uma virgem no meio do mato, para poder ter um filho legítimo e fora das garras das doutrinações escolares, das pragas das vacinas e da influência do meio. Ou tudo, ou nada, não podemos condenar mais pessoas à essa vida miserável de gado manipulado que é usado como rato de laboratório.

    Cavaleiro Templario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você fede, sua forma de escrita é ridícula e suas ideias são tansas.

      Pare de assinar como Cavaleiro Templario porque apesar dele ser um troll lixo você não chega nem perto das paredes de textos que ele escreve.

      Você é um merda copião da pior espécie. Pare de floodar o blog, imundo.

      Excluir
    2. Monogamia só serve dentro de um cenário conservador ideal. O cavaleiro bostário tá certo.

      Excluir
  13. Esse Cavaleiro é fake.

    O Cavaleiro verdadeiro ao menos saber escrever/dirigir textos bem elaborados. Esse é um merdinha que mal sabe o português tentando se passar pelo Cavaleiro Templario.

    ResponderExcluir
  14. Esse merda do Cavaleiro Bostário e aquele babaca que fica enchendo o saco no blog do Reinserido , atirando pra todos os lados que nem o Profezes , eu não sei se eles são a mesma pessoa , porque o Reinserido baniu o Profelixo e pode ser que ele mudou o nome para não ser notado , de qualquer forma VÃO PRA PUTA QUE O PARIU!!!!!

    Anon que odeia Cavaleiros e Profetas

    ResponderExcluir
  15. Anon é verdade que esse tal Cavaleiro Templario é o Aurum , ou outro hater lixo tipo nostradamus , conservador half mangina , Hater Sombrio tipo estas escorias ?

    ResponderExcluir
  16. Já desisti de academia, só nascendo de novo para ficar bonito..

    Mas a postagem foi boa, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for igual ao seu avatar, meus pêsames...

      Excluir
    2. Obrigado por sempre tá dando um apoio,Bacharel!

      Mas diz aí:por que desistiu do corpo?

      Excluir
    3. Ânimo mesmo meu Conservador, genética ruim, teria que investir tempo e grana, então é melhor aceitar a dura realidade, a questão não é alcançar, é manter....

      Abraços

      Excluir
    4. Bacharel, eu sei exatamente o que é ser um eunuco emasculado de escritório. O máximo que conseguimos fazer é caminhar no parque igual aqueles velhos acabados com zero de testosterona e virilidade.

      Mas vamos levando a vida do jeito que dá.

      Excluir
  17. Esse post apenas confirma o que digo.

    As mulheres, principalmente brancas tem desejos secretos por negros viris. E percebam que esse cara sequer é bonito.
    Ele apenas percebeu que o maior segredo para o sucesso é a virilidade, e esta é demonstrada por um corpo decente.
    Muito embora não apoie o fato se sair vestido de tal forma no exterior, afinal aquilo ali não é carnaval (e por isso em muitos lugares o brasileiro é mal visto), ele conseguiu molhar bucetas instantaneamente.

    A capoeira é um complemento à academia, porque não adianta ser forte e todo travado, desengonçado. O molejo e a desenvoltura também contam muitos pontos na hora de pegar mulher.

    Parabéns Mangina, dessa vez vc acertou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um líder negro de um grupo de gângstar nos Estados Unidos já disse que comeu uma mulher branca que fazia parte da seita KU KLUX KLAN.

      Excluir
    2. eu já comi a fernanda lima

      Excluir
    3. Esses 3 pernas é outro perdedor seco atrás de buceta, se comesse mulher mesmo nem pensaria nisso.

      Excluir
    4. 3 Pernas voltou rs

      Vlw pelo elogio,cara!

      Um corpo foda quebra todas as barreiras existentes no mundo!

      Abraço

      Excluir
  18. Sugiro que acompanhem esse blog sobre saúde, moda e estética, é muito bom: tamiarantes.blogspot.com
    Sugestão de vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=AE1Jpcg-FcM

    ResponderExcluir
  19. Sugestão para musa 18+ do blog (não é loira, os seguidores do pobreta não curtiriam): http://4.bp.blogspot.com/-JojWtbFlZoE/Vpf7dHa453I/AAAAAAAABYE/kjOuCKqkfeA/s1600/912684_1643000775952796_1431859169_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de ficar acompanhando blogs de vileiras seu mangina imundo

      Excluir
  20. Que referência de musa, seu mangina filho da puta.

    Aqui temos o Zyzz como inspiração. Devia ter várias fotos do mito no design desse blog.

    ResponderExcluir
  21. olha o troll aí... sugerindo que encha o blog de foto de macho bombado. IRONIA PURA. Inspiração é uma coisa, pagar pau é outra.
    Entre um bombado e uma mina prefiro a mina, esses seguidores do pobreta além de nerd gostam de homem.

    ResponderExcluir
  22. chama a mina de vileira, como se ele fosse rico, e como ser vileira fosse defeito. Eu to cagando pra onde a mina mora, foda-se. Aliás, nem vileira quer os seguidores do pobreta conseguem. Os caras são tão lixo que tem preconceito contra tudo: só querem loira, rica, blablablá. Criticam até alguém que eles nem conhecem. Parece aqueles nerds discutindo qual o carro mais potente, sendo que nem habilitação tem. Ficam falando de mulher, botam defeito em todas, e tem uma lista de trocentos quesitos sobre o que seria um mulher "minimamente aceitável" para eles. Mas ficam só na lista, porque nem o quesito "mulher" eles conseguem KKKKKKKKKKKKKKKKK O conserva já falou isso e tem gente que não aprende.

    ResponderExcluir
  23. VAI LÁ SEGUIDOR DO ZYZZ ENTÃO FALA DO JEITO CERTO: http://www.pontovet.com.br/farmacia-veterinaria/creatina-500gr-lavizoo

    ResponderExcluir
  24. O QUE É APORTE, QUANTO DEVO INVESTIR POR MÊS OU QUALO O VALOR MÍNIMO INVESTIR POR MÊS

    Aporte tem como fórmula o QUANTO SOBRA por mês do seu salário que você guarda em qualquer tipo de investimento ou simplesmente deixa na conta corrente. Este é o conceito e qualquer paspalho que falar diferente está errado pois este nome “aporte” e se tornar famoso na blogosfera nasceu daqui. Exemplo: Você ganha 3.000 reais LÍQUIDO. Se você ao final do mês economizou 30% significa que seu aporte foi de 900 reais. Onde você meteu essa merda, seja na poupalixo (poupança), deixou guardado na conta corrente, não importa. Se você pegar 600 reais destes 900 e investir na bolsa de valores, significa que APORTOU 600 reais na bolsa. Entendeu? São sinônimos. O valor IDEAL é 2000 reais de APORTE por mês. Este valor permite investimentos poderosos. Qual o valor mínimo para eu parar de deixar a grana parada na conta corrente e poupança? 30.000 reais. Aí você me diz “mas eu só tenho 1000 reais pra aportar ou 500 ou 300”. Ok, você pode até aportar essa grana mas é mais válido investir em cursos, estudos, alguma coisa que alavanque seu salário do que achar que irá ficar rico com tal aporte. Se você não sabe qual curso fazer, o que fazer da vida pra alavancar seu salário e vida então pegue qualquer grana e sim, economize e guarde ela ao invés de gastar com merdas. Sobre os 30.000 reais que falo é o seguinte, você ter 10.000 reais na bolsa de valor significa que qualquer explosão das ações que você tenha nunca vai deixar você rico. O rendimento em tesouro direto, em LCI em LCA serão muito baixos e serão comidas por taxas, impostos ou você terá rendimenetos absolutos toscos e ridículos. É preferível você chegar nos 30.000 e aí sim investir em alguma modalidade ou duas e CASAR tal patrimõnio com um aporte de 2.000 reais por mês. Lembrando que isto é o ideal você não precisa desanimar ou parar de aportar ou estudar finanças.

    ResponderExcluir
  25. Pronto, assim quem é metido a IF nem precisa perder tempo indo até lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IF vai ficar na porta da balada esperando as mulheres saírem pra pagar algum lanche e vê consegue alguns beijinhos

      Excluir
  26. Outra coisa que deve ser analisada é que esse cara em nenhum momento foi visto beijando e muito menos transando com nenhuma delas, canso de ver caras que chegam perto de mulheres apenas para tirar foto e depois passam uma seca do caralho, é o mesmo que redes sociais como Instagram passam: imagens de pessoas com posses, viagens, felizes mas se ver a pessoa ao vivo são perdedores que não vivem nem 10% do que aparentam, somente iludidos acreditam nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha

      Parece aqueles caras que recebe uma imagem da mulher entrando com outro no motel,mas não acredita que a mulher o está traindo pois a mesma não foi vista transando com o amante! kkk

      É só ver a Ucraniana e Sueca como estão nas fotos,as duas estão morrendo de tesão pelo corpo do cara,se ele não pegou essas duas eu fecho o blog aqui e passo a senha do Blogger pros Haters!

      Excluir
    2. '' Parece aqueles caras que recebe uma imagem da mulher entrando com outro no motel,mas não acredita que a mulher o está traindo pois a mesma não foi vista transando com o amante! kkk ''

      Já te saquei, você é daqueles caras que veem fotos de caras ao lado de vadias e se sente frustrado, fica choramingando pensando que ele tá pegando, como você é muito burro também deve achar que todas vadias que aparecem na foto com o Zyzz ele comeu.

      '' É só ver a Ucraniana e Sueca como estão nas fotos,as duas estão morrendo de tesão pelo corpo do cara ''

      Se todo mundo que tirasse foto junto tivesse se pegando iria ficar complicado, vai me dizer que as mulheres que o hulk magrelo aparece nas fotos ele também tá pegando?

      Mulheres querem fama só isso, como seu cérebro é pré-histórico com QI menor que 40 você pensa que tudo é voltado a copulação.

      '' se ele não pegou essas duas eu fecho o blog aqui e passo a senha do Blogger pros Haters! ''

      Não diga o que você não pode cumprir.

      Excluir
    3. Hurr Durr "Já te saquei, você é daqueles caras que veem fotos de caras ao lado de vadias e se sente frustrado, fica choramingando pensando que ele tá pegando, como você é muito burro também deve achar que todas vadias que aparecem na foto com o Zyzz ele comeu."

      Esse seu parágrafo caro chimpa mostra que você entrou em um estado avançado de deterioração da sua libido , e com isso você perde a percepção acerca da sua realidade baseada em extremos sensoriais , criando uma personalidade inocente e infantil , devido a sua falta de testosterona entrando em um estado de auto aceitação e falta de empatia parecido ( não igual ) com o do Rica Games.

      "Mulheres querem fama só isso, como seu cérebro é pré-histórico com QI menor que 40 você pensa que tudo é voltado a copulação."

      Exatamente , a sua frase esta corretíssima , mas não muda o fato de que provavelmente o rapaz bombado pegou as moças de sangue germânico.

      Cavaleiro Templario

      Excluir
    4. '' Esse seu parágrafo caro chimpa mostra que você entrou em um estado avançado de deterioração da sua libido , e com isso você perde a percepção acerca da sua realidade baseada em extremos sensoriais , criando uma personalidade inocente e infantil , devido a sua falta de testosterona entrando em um estado de auto aceitação e falta de empatia parecido ( não igual ) com o do Rica Games. ''

      Como faço sexo regularmente não tenho libido de cachorro tarado feito alguns, e em nenhum momento ficou nítido que ele pegou alguém.

      Já reparei que os seguidores do Mangina acham que malhando terão um harém de mulheres que se jogarão em seus braços.

      '' Exatamente , a sua frase esta corretíssima , mas não muda o fato de que provavelmente o rapaz bombado pegou as moças de sangue germânico. ''

      Provavelmente não quer dizer que pegou, muitas pessoas passam perto de fazer várias coisas e não fazem, vocês simplesmente desconfiam que ele pegou essas mulheres.

      O Conservalixo Mangina vende o mesmo que o Pobretão: Uma Mentira.

      Ele também afirma para seus seguidores que ao concluir a IF terá um mar de panicats, camaro e vida boa.

      Excluir
    5. Senhor Sombrio, o vídeo do Toguro demonstrando a vida desses caras bombados já desmascarou completamente a farsa vendida nesse blog.

      Excluir
    6. O Toguro não é parâmetro pra nada.Ele não tem um corpo bom,ele se veste mal e tem um papo horrível. Ele é gente boa,ms queima o filme dele e o esporte com esses vídeos que ele faz!

      Excluir
    7. "Provavelmente não quer dizer que pegou, muitas pessoas passam perto de fazer várias coisas e não fazem, vocês simplesmente desconfiam que ele pegou essas mulheres."

      Da mesma forma que a sua afirmação de que ele não pegou é anulada , pois ambos os lados estão fazendo uma suposição séria sem mimimi de Hurr Durr "as europeias são educadas , as mulheres só querem aparecer" e analisando as fotografias , é bastante evidente de que ele não saiu de lá sem traçar alguma germânica , sem contar que você falacioso
      ao comparar as fotografias do Zyzz e dizer que ele não comeu todas as mulheres , porque é bastante obvio isso.

      Se seguir essa logica então todo rockstar quando vê uma groupie ou fã mesmo sendo feia ele chega traçando , no caso milhões de mulheres , não faz sentindo uma coisa dessas .

      "Já reparei que os seguidores do Mangina acham que malhando terão um harém de mulheres que se jogarão em seus braços."

      Não sou seguidor do Mangina , e malhar não significa UNICAMENTE que o individuo quer procurar vadias , cuidar da saúde , sentir bem com o próprio corpo aumenta a sua autoestima não só com as mulheres mais com a vida em geral , você terá mais disposição para enfrentar os problemas e será mesmo que não muito , mais respeitado , coisa que gordos não são de jeito nenhum e quando chegam aos 40 , 45 todos diábeticos ou com hipertensão tendo que tomar remédio controlado por levar uma vida lixo e sedentária.

      "Como faço sexo regularmente não tenho libido de cachorro tarado"

      SE FIZESSE NÃO FICARIA SECANDO A HIPOTÉTICA TREPADA DE UM SUJEITO QUE NA SUA CONCEPÇÃO É INFERIOR A VOCÊ , POIS COMO BOM COMEDOR ALFA VOCÊ SE GARANTIRIA E SEU EGO MOSTRA O CONTRÁRIO.

      "O Conservalixo Mangina vende o mesmo que o Pobretão: Uma Mentira."

      Nenhum dos dois vendem nada apenas apresentam seus respectivos pontos de vista e segue quem quer e "panicats, camaro e vida boa" são o OBJETIVO , E O QUE ELES APRESENTAM SÃO APENAS O CAMINHO.


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    8. '' Da mesma forma que a sua afirmação de que ele não pegou é anulada , pois ambos os lados estão fazendo uma suposição séria sem mimimi de Hurr Durr "as europeias são educadas , as mulheres só querem aparecer" e analisando as fotografias , é bastante evidente de que ele não saiu de lá sem traçar alguma germânica , sem contar que você falacioso
      ao comparar as fotografias do Zyzz e dizer que ele não comeu todas as mulheres , porque é bastante obvio isso. ''

      Veja Aurum que você mesmo anulou tudo que você disse com esse post, se não se pode afirmar nada não, se pode vender essa idéia de que ele pegou e consequentemente que os seguidores do Mangina irá pegar.
      Da mesma maneira que ele pode ou não pegar não é garantia que um corpo malhado te fará pegar alguém.

      '' Se seguir essa logica então todo rockstar quando vê uma groupie ou fã mesmo sendo feia ele chega traçando , no caso milhões de mulheres , não faz sentindo uma coisa dessas. ''

      Você está falando asneira, esse cara não é famoso da mesma forma que nenhum seguidor do Conservalixo é, então nada garante que ele pegou alguém, desses caras feios com corpinho malhado existem milhões por aí.

      '' Não sou seguidor do Mangina , e malhar não significa UNICAMENTE que o individuo quer procurar vadias , cuidar da saúde , sentir bem com o próprio corpo aumenta a sua autoestima não só com as mulheres mais com a vida em geral , você terá mais disposição para enfrentar os problemas e será mesmo que não muito , mais respeitado , coisa que gordos não são de jeito nenhum e quando chegam aos 40 , 45 todos diábeticos ou com hipertensão tendo que tomar remédio controlado por levar uma vida lixo e sedentária. ''

      Não tente desvirtuar o objetivo do blog por conveniência, aqui já ficou nítido que o objetivo de malhar e fazer todos esses malabarismos é pra pegar vadias e não por questão de saúde, o próprio Conservalixo já afirmou que o objetivo é esse, e mesmo que fosse por saúde não teria nenhum mérito nisso pois cuidar da saúde é algo obrigatório.

      '' SE FIZESSE NÃO FICARIA SECANDO A HIPOTÉTICA TREPADA DE UM SUJEITO QUE NA SUA CONCEPÇÃO É INFERIOR A VOCÊ , POIS COMO BOM COMEDOR ALFA VOCÊ SE GARANTIRIA E SEU EGO MOSTRA O CONTRÁRIO. ''

      Não há nenhum nexo no que diz Aurum, o fato de eu criticar a forma como vocês veem as coisas não tem a ver com vontade de ter, é o mesmo que um rico criticar o estilo de vida de um classe média, quer dizer então que ele estaria com inveja?

      '' Nenhum dos dois vendem nada apenas apresentam seus respectivos pontos de vista e segue quem quer e "panicats, camaro e vida boa" são o OBJETIVO , E O QUE ELES APRESENTAM SÃO APENAS O CAMINHO. ''

      Se isso é o objetivo está claro que eles acreditam que terão isso ao final dessa batalha, se um cara começa a treinar para algo é porque ele acha que seu treino o fará alcançar seu objetivo e consequentemente que terá o que pretende ao final desse treino, se o objetivo fosse algo que não se acredita não teria coerência continuar o perseguindo.

      Excluir
    9. Veja Aurum que você mesmo anulou tudo que você disse com esse post, se não se pode afirmar nada não, se pode vender essa idéia de que ele pegou e consequentemente que os seguidores do Mangina irá pegar.
      Da mesma maneira que ele pode ou não pegar não é garantia que um corpo malhado te fará pegar alguém.

      Mas em qual momento eu disse que se ele pegou os seguidores do mangina podem pegar também , existe uma questão meu caro entre conseguir e tentar e o mangina não promete , ele apenas motiva.

      "Você está falando asneira, esse cara não é famoso da mesma forma que nenhum seguidor do Conservalixo é, então nada garante que ele pegou alguém, desses caras feios com corpinho malhado existem milhões por aí."

      Você é que entendeu errado , a questão do rockstar foi apenas uma relação que eu fiz a respeito da sua comparação do Zyzz tirando fotos com várias mulheres dizendo que ele não comeu todas que é obvio , e usei o rockstar para comparar , não tem questão de fama nessa história.

      "Não tente desvirtuar o objetivo do blog por conveniência"

      Eu não mudei a ideia do blog em nada , esse parágrafo apenas expressa a minha opinião pessoal a respeito de academias , no caso prefiro ir para cuidar da minha saúde do que levar uma vida sedentária.

      "Não há nenhum nexo no que diz Aurum, o fato de eu criticar a forma como vocês veem as coisas não tem a ver com vontade de ter, é o mesmo que um rico criticar o estilo de vida de um classe média, quer dizer então que ele estaria com inveja?"

      Nesse caso ficou explicito que o seu ego betistico atacou , porque primeiro ficou negando fervorosamente a suposta trepada do cara que não tem importancia nenhuma é inútil , muito mais importante nesse post é mostrar a superação que cara pobre fudido , feio que nem um cú cagando e até meio tanso conseguiu superar todas as suas adversidades , o que leva a pensar que você se sentiu incomadado inclusive hateando o dono do blog.

      "Se isso é o objetivo está claro que eles acreditam que terão isso ao final dessa batalha"

      O fato deles acreditarem nisso não quer dizer que eles vendem , nenhum dos dois prometem que se seguir o caminho irão conseguir , não existe inicio , nem chegada , só o caminho , e a maioria não tem capacidade ou segue errado sem contar que garantido nesse mundo, o mangina pode ter a impressão que vende , mas é porque ele é menos pessimista que o pobreta,ninguém vende ilusões aqui só reais.


      Cavaleiro Templario





      Excluir
    10. '' Mas em qual momento eu disse que se ele pegou os seguidores do mangina podem pegar também , existe uma questão meu caro entre conseguir e tentar e o mangina não promete , ele apenas motiva. ''

      Então se não há promessa e nem garantia em conseguir, não pode haver esse tipo de propaganda em que deixa quase nítido que outros conseguirão, se não há garantia nem desse cara ter se tornado um pegado quem dirá usá-lo como modelo para que outros se tornem.

      '' Nesse caso ficou explicito que o seu ego betistico atacou , porque primeiro ficou negando fervorosamente a suposta trepada do cara que não tem importância nenhuma é inútil , muito mais importante nesse post é mostrar a superação que cara pobre fudido , feio que nem um cú cagando e até meio tanso conseguiu superar todas as suas adversidades , o que leva a pensar que você se sentiu incomadado inclusive hateando o dono do blog. ''

      Em nenhum momento eu disse que ele não pegou, pode olhar se em algum post eu afirmo veemente que ele não pegou, o que eu disse é que essas simples fotos que já vi milhões de vezes com outras pessoas não servem para garantir que ele as pegou, não tente inventar histórias Aurum favelado.

      E outra coisa que se deve notar é que desenvolvimento não é garantia nenhuma de sucesso e sim de menos mediocridade.

      '' O fato deles acreditarem nisso não quer dizer que eles vendem , nenhum dos dois prometem que se seguir o caminho irão conseguir , não existe inicio , nem chegada , só o caminho , e a maioria não tem capacidade ou segue errado sem contar que garantido nesse mundo, o mangina pode ter a impressão que vende , mas é porque ele é menos pessimista que o pobreta,ninguém vende ilusões aqui só reais. ''

      A partir do momento em que eu defendo algo e lhes digo que você irá ter sucesso com isso eu estou assumindo que isso dará certo, já vi várias vezes o Conservalixo dizendo que irá se tornar alfa físico e irá comer geral, ele deixa explícito aos leitores betas ectomorfos de seu blog que isso não só dará certo como lhes renderá vantagens surreais perante aqueles que não o seguirem, é tanto que ele faz isso que tenta desmerecer a qualquer custo a IF do Pobreta.

      Excluir
    11. "Então se não há promessa e nem garantia em conseguir, não pode haver esse tipo de propaganda em que deixa quase nítido que outros conseguirão"

      Acontece meu caro chimpa que promessa e garantia são duas coisas distintas , neste caso especifico existe a promessa de que se ele fazer musculação , estudar muito ele pode se tornar um alfa físico e financeiro , mas garantia não passa de mera probabilidade pois existe um abismo gigantesco entre ser e querer ser.

      "Outra coisa que deve ser analisada é que esse cara em nenhum momento foi visto beijando e muito menos transando com nenhuma delas"

      Você fez uma contestação obvia e com certo grau de ironia indicando a sua opinião acerca dele pegar as mulheres , e depois ficou enchendo o saco do mangina cheio de mimimi .

      "A partir do momento em que eu defendo algo e lhes digo que você irá ter sucesso com isso eu estou assumindo que isso dará certo, já vi várias vezes o Conservalixo dizendo que irá se tornar alfa físico e irá comer gera"

      Essa é a maneira com que o mangina simplesmente aborda os tópicos dele tentando motivar os betas a seguirem em frente até porque se não fosse por isso ele poderia muito bem inventar um nick bem escroto que nem o seu "Senhor Sombrio" QUE DE SOMBRIO NÃO TEM PORRA NENHUMA , e ficar o dia inteira perambulando pela blogosfera se utilizando de haterismo barato e infatil achando que esta abafando quando na verdade esta sendo ridicularizado por sua escrita tansa.

      Se não gosta do blog , as ideias do mangina não estão sendo uteis VAZA , a porta é a serventia da casa porque tudo o que fez até agora foi um desserviço E NINGUÉM LIGA PARA O QUE VOCÊ FALA OU DEIXA DE DIZER SEU LIXO.

      Cavaleiro Templario

      Excluir
    12. '' Acontece meu caro chimpa que promessa e garantia são duas coisas distintas , neste caso especifico existe a promessa de que se ele fazer musculação , estudar muito ele pode se tornar um alfa físico e financeiro , mas garantia não passa de mera probabilidade pois existe um abismo gigantesco entre ser e querer ser. ''

      Dá no mesmo beta lixo, ao momento em que ele incentiva a malhar fazendo propagandas duvidosas, tentando demonstrar que haverá sucesso nesse caminho, ele está dando a entender que será um caminho vencedor, o que não se pode garantir em nenhum momento que será.

      '' Você fez uma contestação obvia e com certo grau de ironia indicando a sua opinião acerca dele pegar as mulheres , e depois ficou enchendo o saco do mangina cheio de mimimi . ''

      E em nenhum momento eu afirmei que ele não pegou, é isso que você não consegue provar e está tentando fracassadamente.

      '' Essa é a maneira com que o mangina simplesmente aborda os tópicos dele tentando motivar os betas a seguirem em frente até porque se não fosse por isso ele poderia muito bem inventar um nick bem escroto que nem o seu "Senhor Sombrio" QUE DE SOMBRIO NÃO TEM PORRA NENHUMA , e ficar o dia inteira perambulando pela blogosfera se utilizando de haterismo barato e infatil achando que esta abafando quando na verdade esta sendo ridicularizado por sua escrita tansa.

      Se não gosta do blog , as ideias do mangina não estão sendo uteis VAZA , a porta é a serventia da casa porque tudo o que fez até agora foi um desserviço E NINGUÉM LIGA PARA O QUE VOCÊ FALA OU DEIXA DE DIZER SEU LIXO.''

      O que está fazendo é simplesmente atacando o locutor e não meu argumento, está agindo com um baixo controle emocional demonstrando que está falhando em tentar me refutar atacando minha pessoa e não meu argumento, se não consegue me argumentar então tente manter pelo menos o decoro e a compostura seu animal repugnante.

      Excluir
    13. "Dá no mesmo beta lixo, ao momento em que ele incentiva a malhar fazendo propagandas duvidosas, tentando demonstrar que haverá sucesso nesse caminho, ele está dando a entender que será um caminho vencedor, o que não se pode garantir em nenhum momento que será."

      O fato dele prometer alguma coisa não significa que ele esta garantindo que todos irão vencer , mas apenas esta defendendo sua ideia de maneira natural.

      "E em nenhum momento eu afirmei que ele não pegou, é isso que você não consegue provar e está tentando fracassadamente."

      Você deixou isso bem claro nesta frase demostrando ficar extremamente desconfortável com a resposta do mangina .

      "fica choramingando pensando que ele tá pegando, como você é muito burro"

      "O que está fazendo é simplesmente atacando o locutor e não meu argumento"


      Você pegou a segundo parte do meu parágrafo de maneira tendenciosa sendo que eu refutei sua frase :


      "A partir do momento em que eu defendo algo e lhes digo que você irá ter sucesso com isso eu estou assumindo que isso dará certo"

      Não , ele prometeu que aumenta as suas possibilidades de sucesso , ele defender a ideia apresentada não significa que esta garantindo alguma coisa , e em nenhum momento ninguém garante que se seguir x ou y será certo o caminho da vitória apenas prometem baseado nas suas experiencias de vida da mesmo forma que o pobretão em busca de ficar milionário .

      Cavaleiro Templario

      Excluir
    14. '' O fato dele prometer alguma coisa não significa que ele esta garantindo que todos irão vencer , mas apenas esta defendendo sua ideia de maneira natural. ''

      Eu nunca disse que ele não pegou e sim que não se tem garantia nenhuma de ele ter pegado por ele ter malhado e por essas fotos, mas veja como seu blogueiro Conservalixo Mangina afirma e ainda se garante de que ele pegou ao postar:
      '' É só ver a Ucraniana e Sueca como estão nas fotos,as duas estão morrendo de tesão pelo corpo do cara,se ele não pegou essas duas eu fecho o blog aqui e passo a senha do Blogger pros Haters! ''

      Mas como vai defender um cara que se baseia em algo por fotografias que não mostram nada?

      '' Você pegou a segundo parte do meu parágrafo de maneira tendenciosa sendo que eu refutei sua frase : ''

      Em nenhum momento defendeu nada, apenas demonstrou falta de controle emocional e me atacou ao invés de refutar meu argumento.

      '' Não , ele prometeu que aumenta as suas possibilidades de sucesso , ele defender a ideia apresentada não significa que esta garantindo alguma coisa , e em nenhum momento ninguém garante que se seguir x ou y será certo o caminho da vitória apenas prometem baseado nas suas experiencias de vida da mesmo forma que o pobretão em busca de ficar milionário . ''

      Não é o que está exposto no post em que ele diz que se o cara não pegou irá dar o controle de seu blog aos haters, fica claro para qualquer um ver que ele crê com toda convicção que esse cara pegou elas simplesmente por ter malhado e por ter tirado fotos dessa, ele acredita que se o cara conseguiu ele também irá conseguir sem nem ao menos saber a realidade, ele acredita que se malhar deixará para trás toda feiura e betismo, ele acredita veemente que se malhar será como ter nascido de novo, ter nascido alfa.

      Excluir
    15. "veja como seu blogueiro Conservalixo Mangina afirma e ainda se garante de que ele pegou ao postar"

      Ele não meu blogueiro seu macacoíde.

      "Mas como vai defender um cara que se baseia em algo por fotografias que não mostram nada?"

      E qual é a moral que uma putinha histérica que além de ser um vagabundo desocupado diz que é empresario , e é metido a cagar regra no blog , sendo que ninguém liga para suas ideias tansas , tem moral para falar do conservalixo mangina , VOCÊ É TÃO FRACASSADO QUANTO ELE SEU IMBECIL.

      Hurr Durr "faço sexo regularmente não tenho libido de cachorro tarado feito alguns"

      Não é o que sua mente ignóbil diz , já que você ficou toda nervozinha discutindo a respeito de uma suposta trepada do sujeito tentando emular uma personalidade alfa que na verdade TRATA-SE DE UMA DEFESA QUE O SEU CÉREBRO BETOSO TEM ELEVANDO A SUA MORAL PARA QUE VOCÊ NÃO SE MATE E DEPOIS PRODUZA VIOLENTAS QUANTIDADES DE CORTISOL FAZENDO COM QUE VOCÊ VENHA COM DISCURSOS AGRESSIVOS SEM NEXO ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS.

      QUANDO NA VERDADE VOCÊ É UM SER TÃO REPUGNANTE INCAPAZ DE ATRAIR ATENÇÃO BUCETA DE QUINTA CATEGORIA , E SE ACHA SUPERIOR APENAS POR QUE DE 2 EM 2 MESES TEM UMA HORA DE SEXO COM UMA BUCETA ROSADA QUE ATÉ MENDIGOS ECONOMIZANDO SUAS MOEDINHAS COMEM , E AINDA POR CIMA ADMITE NO BLOG QUE TEM HERPES OU SEJA O SUJEITO É A PERSONIFICAÇÃO DE UM CACHORRO SARNENTO.

      "Em nenhum momento defendeu nada, apenas demonstrou falta de controle emocional e me atacou ao invés de refutar meu argumento."

      Qual argumento ? Você apenas pratica um Haterismo vagabundo produto de uma mente infantil que se afoga em distorções cognitivas e extremos sensórias pró lixo . Suas pseudolições são tão pífias que não pesam uma grama no montante final necessário para o desencadeamento do sucesso de quaisquer aspirações.

      Cavaleiro Templario




      Excluir
    16. '' E qual é a moral que uma putinha histérica que além de ser um vagabundo desocupado diz que é empresario , e é metido a cagar regra no blog , sendo que ninguém liga para suas ideias tansas , tem moral para falar do conservalixo mangina , VOCÊ É TÃO FRACASSADO QUANTO ELE SEU IMBECIL. ''

      O único que está fazendo escândalo aqui é você, e sim sou empresário e meu negócio é quase automático tanto que passo pouco tempo lá, como pode notar eu não passo o dia comentando em blogs como você faz, o blog do reinserido está inundado de comentários seus a qualquer hora, como você não tem vida social e é muito feio só vive assim bancando o fodão em blogs lixo, seus únicos amigos são os blogueiros e os anônimos que dão atenção as sua lorotas, você se diz empresário por vender uns narguilés em lata de whey, sério mesmo que esse é seu negócio de sucesso?

      '' Não é o que sua mente ignóbil diz , já que você ficou toda nervozinha discutindo a respeito de uma suposta trepada do sujeito ''

      Só dei uma opinião a respeito do que reparei nesse post medíocre mas você se doeu tanto assim? Aurum todos sabem que você é um frangalho horrível que nunca transou, você pensa mesmo que essas idéias do Conservalixo te ajudará a deixar de ser virgem?

      '' QUANDO NA VERDADE VOCÊ É UM SER TÃO REPUGNANTE INCAPAZ DE ATRAIR ATENÇÃO BUCETA DE QUINTA CATEGORIA ''

      Kkk, e o beta imundo ainda escreve em caixa alta como se isso fosse mais eficiente para me atacar, você é só um garoto arrogante e fracassado, se comesse os níveis GP que eu como você nem estaria nesse blog lixo recebendo ensinamentos de um tetinha que idolatra um beta feioso como o cara da foto, e outra você não tem herpes pois nunca beijou ninguém, isso mesmo, só se tem herpes quem pelo menos beijou alguém, sei que isso está muito longe da sua realidade, mas continue recebendo ensinamentos do Conservalixo que você conseguirá perder o cabaço.

      '' Qual argumento ? Você apenas pratica um Haterismo vagabundo produto de uma mente infantil que se afoga em distorções cognitivas e extremos sensórias pró lixo . ''

      Olha o cara que fala de argumento? Pelo que vi até agora você está com o emocional bastante abalado por eu ter o enrabado e só está me xingando, você notou que eu derrubei sua teoria de que irá se tornar alfa, você notou que não será alfa de nada pois continuará com essa cara de mendigo esfomeado e ainda será pobre morando naquela invasão, como nada pode fazer começou os ataques contra o locutor.

      Excluir
    17. "Só dei uma opinião a respeito do que reparei nesse post medíocre mas você se doeu tanto assim"

      O fato de eu criticar seu post é a sua interpretação cuckhold baseada em extremos sensoriais , todo mundo neste recinto sabe que você é um fracassado que vive pagando de alfa na blogosfera .

      "se comesse os níveis GP que eu como"

      Eu não preciso de Prostitutas aqui aonde eu moro em Massachusetts estou bem servido de lindas loiras de sangue irlandês, diferente de você que tem todos os indícios de que é feio. Pior, tem fatos jogados na sua cara como rejeições violentas. E pior ainda, nego não tem indício nenhum de que é bonito e mesmo assim teima em atender a exigência do próprio ego e se auto-afirmar . Puta que pariu, seu lixo. Está nítido na sua história que você é um beta lixo imundo. Aceite-se como feiosos escroto e ridículo. Essa sua opinião sobre você, é só uma proteção anti-suicídio que o seu cérebro tem. Ele sabe que você é um beta mental lixo e que não suportaria a verdade, por isso cria um mundo em que as mulheres o rejeitam injustificadamente dizendo asneiras no blog , VOCÊ NÃO PASSA DE UM LAMBEDOR DE CORRIMENTO DE PUTA SEU VERME.

      "você notou que eu derrubei sua teoria de que irá se tornar alfa"

      Qual teoria Ô JEGUE ?

      O fato de criticar a sua opinião não significa que eu concorde com o Mangina ENTENDEU AGORA ?

      OS DOIS ESTÃO ERRADOS.


      "e outra você não tem herpes pois nunca beijou ninguém, isso mesmo, só se tem herpes quem pelo menos beijou alguém, sei que isso está muito longe da sua realidade"

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHA . SE TÁ DE BRINCADEIRA CHIMPÃO ?

      ESSA É A SUA TEORIA A RESPEITO DA SUA DOENÇA REPUGNANTE ?

      Você tem herpes porque foi criado em um lugar sem saneamento básico toma banho em água suja e caga em fossas , herpes acontecem 60 por cento das vezes em lugares de condições humanas precárias , o que acaba com a sua tese imunda SEU LIXO SARNENTO.

      Cavaleiro Templario

      Excluir
    18. Aurum é pardo, feio, magrelo e pobre morador de favela.

      Vai se tratar!

      Cavaleiro Templário = Profeta Final

      Excluir
    19. Caralho, somente paredes de texto vazias sem conteúdo algum.

      Voltem para o blog do Reinselixo.

      Excluir
    20. Vocês já perceberam que esse Aurum = Wallace Magno é a cara do Gabriel Jesus do Palmeiras hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahaahah

      Excluir
    21. Repare que ele é a cara do José Aldo também. E ainda fica pagando de alfa.

      O cara deve ser um daqueles típicos pardos complexados que sofreram bullying na adolescência de alfas falastrões como o Conor McGregor. Sua vida deve ser um inferno mental contínuo onde alfas falastrões são premiados e ele tem que se contentar com as esmolas.

      Excluir
    22. 17 de fevereiro 17:54 e 18:31 e 17:03

      Vcs sabem que isso chama Hater e uma discussão interminável e sem sentido.Vou apagar

      Excluir
    23. Só pra constar aí seus lixos , EU NÃO SOU O AURUM , eu sou BRANCO descendente de portugueses e alemães , NÃO MORO NO JARDIM ROMANO NEM EM SÃO PAULO , EU MORO EM MASSACHUSETTS NUMA CIDADE EM QUE O NOME NÃO VEM AO CASO , PAREM DE ME COMPARAR COM AQUELE FAVELADO COR DE BOSTA.

      Cavaleiro Templario

      Excluir
    24. Caralho. Epic battle Sombrio X templário. Até onde eu lí, o sombrio táva enrabando o cavaleiro virgem

      Excluir
    25. O Sombrio falou que só pega herpes quem beija na boca.

      Excluir
    26. Dois haters idiotas de segunda classe sem conteúdo algum para oferecer ao blog , RETARDADO TEMPLÁRIO E HERPES SOMBRIA VÃO OS DOIS PRA PUTA QUE OS PARIU!

      Excluir
    27. "Vcs sabem que isso chama Hater"

      Não Conservador Não Mangina , isso se chama falta de BUCETA.

      Excluir
    28. Senhor Sombrio " lambedor de corrimento de puta" , pior que o Cavaleiro Bostario acabou falando a verdade , esse hater sombrio só fica falando merda no blog , "só saio com putas mimimi" "as putas são mais baratas" , dizendo merdas dignas do blog VIDA RUIM DE GAY , sempre aparece uns betas chimpanzés do Vidaruim de romântico aqui no blog do conservador com essa conversa fiada , é essencial pro beta ter porte físico e ponto final , no fim sofreu um estupro moral mais do que merecido .

      Excluir
    29. Bom mesmo é fazer de tudo para pegar sub medianas imundas do tinder ne, seu lixo!

      Não sou pobrete

      Excluir
    30. Vai lá então puxar o saco do magrelo complexado do Silvio Koerich (Pobreta). Quem sabe vocês não se trancam juntos no quarto para jogar video game.

      Excluir
    31. "Não sou pobrete" É MAIS UM VIADO FRUSTRADO , o Templario esta certo mesmo , emular personalidade alfas , tirando onda que só come puta é só uma proteção anti-suicídio que o seu cérebro tem. Ele sabe que você é um beta mental lixo que não suporta a verdade e ficar choramingando ouvindo musiquinhas gays Roxette e outras porcarias pensando em suicídio não vai resolver nada seu verme.

      "mimimi as civis são todas pardas cor de bosta"

      As que estão no nível de vocês sim , por isso nem as medianas não se interessam por betas e independentemente do que vocês façam o mudem , elas sentem o cheiro da sua betisse a quilômetros de distancia , é só a matrix mais uma bombada continua da matrix no traseiro encardido de vocês betas fracassados.

      Aluno do Templario

      Excluir
    32. O Sombrio tava estuprando o pardo magrelo que notou e começou a fazer haterismos infantis dignos de criança de 5 série.

      Excluir
    33. Aluno do Templario = Cavaleiro Templário = Aurum = Traveco Final

      Excluir
    34. Anon 22:34 e 22:37 = Senhor Sombrio

      Excluir
    35. '' Eu não preciso de Prostitutas aqui aonde eu moro em Massachusetts estou bem servido de lindas loiras de sangue irlandês ''

      Massachussets?

      Pelo visto o papagaio raquítico tá fumando todos aqueles narguilés ao invés de vendê-los.

      Excluir
    36. "loiras de sangue irlandês"

      Esse cavaleiro templário é o racialista mais ignorante e mentiroso possível.

      Que loira de sangue irlandês, seu lixo? Loiras possuem cabelos ruivos, castanho claros ou castanho escuros, não LOIROS.

      Vá estudar antropologia racialista, seu lixo.

      Excluir
    37. Eu quis dizer irlandesas.

      "*IRLANDESAS possuem cabelos ruivos, castanho claros ou castanho escuros"

      Já adianto outra. Pessoas coma linhagem céltica pura com gene do rutilismo possuem olhos de que cor? Verdes? Azuis? Não, castanhos.

      As ruivas que possuem olhos nessas outras cores miscigenaram com outro pool europeu nórdico.

      Excluir
    38. Estou transando com várias irlandesas aqui seu mané, aqui sou rei e as mulheres brigam por mim, e a maioria das irlandesas são loiras sim.


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    39. '' Estou transando com várias irlandesas aqui seu mané, aqui sou rei e as mulheres brigam por mim ''

      Certamente o raquítico templário anda fumando crack naquela favela barrenta, ele mentiu tanto que está acreditando na mentira, e não existe irlandesa loira.

      Excluir
    40. '' Estou transando com várias irlandesas aqui seu mané, aqui sou rei e as mulheres brigam por mim ''
      Ao menos é verdade que lá tem Irlandesas uns 20% da população seguido de italianos 13% e ingleses 10%.
      Agora se mora lá, já é outra historia.

      Soldado Invernal

      Excluir
  27. concordo. não duvido que o cara consiga mulher,mas só pq as minas querem aparecer ao lado dele não significa que ele pegue geral. mulher leva trocentos fatores em conta, depende do ambiente, de quem tá ou não vendo, se ela tá ou não na seca etc.

    ResponderExcluir
  28. https://www.youtube.com/watch?v=-f_fJAT_GUY
    ASSISTAM ATÉ O FINAL, EXCELENTE VÍDEO.

    ResponderExcluir
  29. parabéns CONSERVA rumo aos 15 mil views. Tem que usar mais hastags e palavras chave para aparecer mais em buscas dos betas e tirar mais betas do RALO que é o blog do pobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anon,mas as palavras chaves tem um limite de 200 caracteres que o Google permite.Não dá pra por muito marcador!

      Abraço!

      Excluir
  30. KKKK CHOREI DE RIR DO VÍDEO. pior pensar que tem uns que dizem não gostar de morena, fica a pergunta, é realmente possível isso? Creio que não. Os caras chamam todo mundo de mangina, mas ngm aqui tá falando que tal ou tal mina é pra casar. Povo não entende mesmo. Antigamente as minas esperavam o principe encantado. Já viram que ele não existe. Mas agora a coisa se inverteu, tem beta esperando trancado em casa a PRINCESA NÓRDICA que nunca virá (e se vir irá ignorá-los facilmente). KKKKKK Futuros Eike Batista e Roberto Justus, SO QUE NÃO. Eles nasceram ricos... já os IF nunca serão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservador mangina postando para fazer números no blog.

      Já notei dois do seus posts como anônimo. Lixo.

      Excluir
  31. Dois sites legais sobre fitness:
    https://igcdn-photos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t51.2885-15/sh0.08/e35/p750x750/12728475_175234336182423_1348317305_n.jpg

    https://www.instagram.com/miresarantes/

    https://www.instagram.com/inngriid/

    ResponderExcluir
  32. Desde 1991, a despesa pública brasileira cresce a uma taxa maior do que a renda nacional. Isso é obviamente insustentável.

    Para compensar, a solução encontrada pelo governo foi aumentar a carga tributária.

    Se antes (em 1991) a carga tributária girava em torno de 25% do PIB, agora ela está na casa de 35% — e crescendo.

    Isso já ultrapassa a carga tributária da maior parte dos países emergentes, que rodam abaixo de 30% do PIB.

    Três dos maiores especialistas brasileiros em política fiscal — Samuel Pessôa, Mansueto Almeida e Marcos Lisboa — mostraram, em documento entitulado “O ajuste inevitável”, o quanto essa dinâmica perversa da dívida tem se apropriado da renda nacional:

    “Nesse período, a renda real do país cresceu 103%, enquanto a receita de impostos cresceu quase 184%. Isso significa que, nesses 15 anos, o setor público se apropriou de 45% do crescimento da renda nacional para financiar os seus gastos, incluindo os programas de transferência de renda, as despesas com previdência e as demais políticas públicas.”

    ResponderExcluir
  33. Só esqueceu de dizer que ele é alto e que é engenheiro civil.

    http://www.topestima.com.br/index.php/motivacao-topo/item/112-de-vigiador-de-carro-a-engenheiro-civil-e-fisiculturista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei esse link no texto!

      O fato de ele ser Eng,Civil não é relevante no contexto do meu post.Ele não vai pra balada com o diploma pendurado no pescoço.Ele pega mulher pelo corpo trabalhado,não pelo status de engenheiro!Is´só é óbvio pra qualquer macaco!

      Ele não é alto!Veja a foto com a ucraniana,aquela mulher tem 1,70 no máximo e ele é quase do tamanho dela!

      O que acontece é que ele tem os braços e tronco compridos e finos (pro padrão maromba) daí a impressão que ele é alto,mas um cara com o tronco mais largo e braços grossos pareceria mais baixo!

      Excluir
    2. '' .Ele não vai pra balada com o diploma pendurado no pescoço.Ele pega mulher pelo corpo trabalhado,não pelo status de engenheiro!Is´só é óbvio pra qualquer macaco! ''

      Mas a questão é que ele tem dinheiro para viajar e para ostentar e isso é status.

      '' Ele pega mulher pelo corpo trabalhado,não pelo status de engenheiro ''

      Tá serto.

      Excluir
    3. "... tem dinheiro para viajar e para ostentar e isso é status..."

      Deixa de ser mongol!Leia a entrevista antes de Hatear!Ele viajou via Ciências sem fronteiras,ele é pobre,ainda mora numa região periférica de BH,LEIA A PORRA DA ENTREVISTA!

      E outra,o que ele ostentou no Tomorrowland?Ele estva de Camaro lá?Estava num camarote ostentando?Óbvio que não!Ele só estava ostentando o físico,nada mais,aceita que doi menos!

      Se ele tivesse feito essas viagens,postado fotos no Instagram e etc e depois AQUI NO BRASIL começasse a pegar mulher daí sim poderia se dizer que o fator ostentação teria um peso,mas as mulheres que ele pegou são EUROPEIAS!

      Excluir
    4. '' Ele viajou via Ciências sem fronteiras,ele é pobre,ainda mora numa região periférica de BH ''

      Então ele não pegou ninguém e essas são amigas dele, só isso.

      '' mas as mulheres que ele pegou são EUROPEIAS! ''

      Ele não pegou ninguém, tá na cara isso.

      Excluir
    5. Vai toma no seu cu então,cara chato da porra!Problema é todo seu se quer acreditar ou não que um físico foda traz xanas!
      Isso é mais que óbvio,mas se não quer acreditar mesmo com as europeias quase tendo um orgasmo diante do negão,problema seu!Não ganho nada pra ficar convencendo gente tonta!

      Excluir
  34. O Blog tá bom. Mas o nome deste blog tá me irritando com o "CONSERVADOR". Se liga seu macaco retardado, de conservador você não tem nada. Os seus hábitos são totalmente seculares indigno do conservadorismo.


    Anônimo Norueguês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog vai ter que continuar com esse nome,eu não acho muito adequado também,mas mudar agora já era!

      Excluir
  35. O Conservador é tão inocente que acha que o cara pegou (comeu)a ucraniana e a outra da foto. RI demais desse lixo e sua mente beta.

    Ainda é tao patético que põe q ficara igual somente na metade de 2017.

    Já que é para ser mangina, então monta um ciclo logo com uma ponte para um outro que daqui 6 meses você estará melhor, seu imundo.

    ResponderExcluir
  36. não basta estar no lugar certo na hora certa. Você tem que ser a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa.

    ResponderExcluir
  37. A realidade é que a maior parte das pessoas não atinge o seu pleno potencial, não é bem-sucedida. As pesquisas mostram que 80% dos indivíduos jamais serão financeiramente livres como gostariam e 80% deles nunca se considerarão de fato felizes.


    O motivo é simples. As pessoas, na sua maioria, agem de forma inconsciente. Quase dormem no ponto - trabalham e pensam num plano superficial da vida, baseadas somente no que vêem. Elas vivem estritamente no mundo visível. As raízes geram os frutos.

    ResponderExcluir
  38. A nossa vida acontece em pelo menos quatro remos distintos. Esses quatro quadrantes são o mundo físico, o mundo mental, o mundo emocional e o mundo espiritual.

    O que a maioria das pessoas nunca percebe é que o reino físico é apenas uma "impressão" dos outros três.


    Dinheiro é resultado, riqueza é resultado, saúde é resultado, doença é resultado, o seu peso é resultado. Vivemos num mundo de causa e efeito.
    Você já ouviu alguém dizer que a falta de dinheiro é um enorme problema? Na verdade, ela nunca é um problema, e sim um sintoma do que está acontecendo.

    Devemos executar todas as ações necessárias para que as nossas intenções se tornem realidade.

    O meu mundo interior cria o meu mundo exterior.

    Todos nós temos um plano de dinheiro e de sucesso inscrito no subconsciente. Ë esse modelo, mais do que todas as outras coisas combinadas, o que determina o nosso futuro financeiro.

    O modelo de dinheiro de uma pessoa é a sua programação, ou o seu modo de ser preestabelecido, com relação às finanças.

    ResponderExcluir
  39. Dieta low carb é anti-catabolica (natural ainda)? Eu RI!

    Esse mangina além de só falar MERDA ainda não entende nada de musculação. Não é a toa que é um lixo natural, um retido assumido.

    Vai tomar um furosemida, seu lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riu porque é um palhaço que não pesquisa nada e está presos a velhos conceitos de dietas.!

      O que eu falo tem base científica,não fico papagaiando bobagens !

      Enfia no seu cu esse ESTUDO CIENTÍFICO aqui,seu lixo!

      "... há também diversos estudos comprovando que LOW CARB é uma estratégia que PRESERVA a massa muscular. Vejamos: ..."

      ""Although more long-term studies are needed before a firm conclusion can be drawn, it appears, from most literature studied, that a VLCARB is, if anything, protective against muscle protein catabolism during energy restriction, provided that it contains adequate amounts of protein."
      Ou seja: "Embora mais estudos de longo prazo sejam necessários antes que uma conclusão firme possa ser obtida, parece, a partir da maior parte da literatura revisada, que uma dieta de muito baixo carboidrato é, no mínimo, PROTETORA contra o catabolismo muscular durante restrição energética, desde que contenha quantidades adequadas de proteína"..."

      "Neste outro estudo, atletas de ginástica olímpica de ELITE da Itália, incluindo atletas do time olímpico nacional, foram testados com dieta normal ocidental ou dieta de muito baixo carboidrato (cetogênica). De acordo com os "experts" cuja opinião nossa mídia nacional tanto gosta de ouvir, isto deveria ser um verdadeiro desastre, afinal, estamos falando de atletas de alta performance - eles não podem perder músculo de jeito nenhum! Vamos lá.."

      "...O título do estudo já entrega o enredo! "A dieta cetogênica não afeta a performance de força em ginastas de elite".

      Mas como?? Eu ouvi o contrário da boca do Dr. fulano, naquele programa matinal da TV! Pois é... Mas ele citou os artigos originais? EU CITO. O papel aceita qualquer coisa, como o fabricante do Neve sabem bem. Mas vamos adiante:

      Os atletas foram submetidos às mensurações de composição corporal antes e após 30 dias de dieta ocidental padrão (pirâmide alimentar); após 3 meses de intervalo, o mesmo processo foi repetido: mensuração, dieta cetogênica de muito baixo carboidrato, e nova mensuração 30 dias após. A rotina de treino PESADÍSSIMA foi mantida inalterada durante todo esse período ("mas como? Eu ouvi na TV que precisava glicose pra subir um lance de escadas sem desmaiar!" - Pois é, mas para treinar para uma olimpíada não precisou - acho que a TV pode não ser uma fonte confiável de informação - quem diria!). Vejamos:

      Podemos observar que, nestes atletas de elite, altamente treinados e já muito magros, o peso diminuiu muito pouco (400g) com LOW CARB e nada como dieta ocidental (gráfico da esquerda, primeiras duas barras). Em compensação, a GORDURA CORPORAL caiu muito (2 Kg em 30 dias em gente já MAGRA - as duas primeiras barras da direita) com LOW CARB, e não mudou com pirâmide alimentar. Ah, sim, e a massa muscular foi perfeitamente preservada (até aumentou 300g, mas não houve significância estatística; o certo é que não houve perda de músculo)..."

      Antes de falar merda pesquisa primeiro pra não passar vergonha!

      http://www.lowcarb-paleo.com.br/2014/09/ensaio-clinico-randomizado-low-carb_7.html

      Excluir
    2. O idiota ainda acha que tem como fazer cutting naturalmente sem perder massa muscular. Esse exemplo já mostra a piada que foi. Foi um exemplo em uma pessoa já magra! Qual a finalidade de fazer um estudo em um magrelo?

      Esses estudinhos são todos umas merdas! É muito diferente de quem prática treinos voltados para hipertrofia e tem bastante massa magra para ser preservada estando em déficit calórico.

      Faça a dieta que você quiser, a perca será inevitável, seja ela grande ou pequena.

      Não tem como crescer seco e também não tem como apenas perder massa gorda sendo natural.

      Volto a dizer, o único jeito para segurar massa magra em déficit calórico é com esteróides anabolizantes.

      Fora estimulantes e cardios(pós treino, hiit, em jejum) que são usados na queima de gordura para tirar o corpo da homeostase.

      Eu trabalho com a vivência.

      Já usei ambas as dietas que foram citadas neste link. Inclusive usando Clenbuterol que tem alguns estudos de merda que dizia que a substância teria propriedades anti-catabolicas. Preservei sendo natural fazendo cutting e com todas firulas? De jeito nenhum.

      Também noto que você nunca fez essa dieta citada pois se escondeu atrás desse estudo. Faça primeiro e depois comente.


      Excluir
    3. "..
      Foi um exemplo em uma pessoa já magra! Qual a finalidade de fazer um estudo em um magrelo? ::'

      Imbecil! O mesmo mecanismo que o corpo utiliza pra manter 1 kg de massa é o mesmo que ele utiliza pra manter 50kg,deixa de ser anta!


      "...Esses estudinhos são todos umas merdas!.."

      Eu vou apagar seu comentário por ser tão infantil!

      Eu mostro um estudo e o cabaço vem com esse papinho de criança!

      Entre um estudo cientifico e sua opinião,ficamos com os estudos!

      Excluir
  40. Esse 3 Pernas não é aquele lixo que recomenda pegar mulher casada?
    Cuidado com o que esse cara fala. Já vi gente se fudendo por entrar nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservador, castiel e 3 pernas são todos do mesmo time de manginas que até matam para comer civil com uma buça fedendo peixe podre.

      Só nos restas entrar e rir dos argumentos desses canalhas.

      Excluir
  41. conserva: acha que vale a pena tomar glutamina, maltodextrina e dextrose, além da creatina? já to comendo ovo, ainda que só aguento comer 10 ou 12 por dia, 30 sem chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservador não entende nada de musculação.

      Vou lhe dizer: você não precisa nada desses lixos para ganhar massa muscular. Nada.

      Só aceite que você nunca será destacado sendo natural e terá uma árdua jornada pela frente para obter resultados favoráveis.

      Quanto aos ovos, faça mexidos, omeletes, ou bata no liquidificador com aveia. Ou então mude sua fonte de proteína (espero que esses míseros 12 ovos/dia não seja o total de proteínas que você consome)



      Excluir
    2. Malto e dextrose é jogar dinheiro fora.Gluta é até interessante,mas eu só tomaria Creatina.

      Se foque,gaste dinheiro na dieta,esqueça muitos suplementos!
      Além do ovo vc come o que mais?

      Excluir
    3. Pra mim serve malto/dextrose.

      Excluir
    4. CONSERVA to tomando polivitaminico, complexo B, levedo de cerveja e creatina lavizoo 5-6g por dia. O que acha que devo incluir na dieta? to tentando manter low carb. comendo 10 a 20 ovos por dia e cerca de 1kg de frango sem pele. como é sua dieta? não fica com fome sem os carb mesmo comendo proteína? é foda fazer lanche no trabalho que não tenha carb.

      Excluir
    5. Acho que tá faltando gordura!

      Vc está em Bulking,né!? Coloca mais gordura,deixa a pele e frita o frango,não precisa ter medo.Só toma cuidado com o seu "low carb",quantos de carbo é sua dieta? Porque tem que dosar carbo com gordura,se aumentar a gordura diminui bem os carbos senão engorda!

      Minha dieta é Cetose (30 gramas de carboidrato por dia) durante 5 dias e depois faço uma recarga de carboidrato!

      Não tenho fome (na verdade tenho até dificuldade de comer tudo) porque minha dieta tem uma quantidade de gordura um pouco alta

      Lanche no trabalho é castanha ou até amendoim (não está na Paleo,mas um pouco só não pega nada).São fáceis de serem consumidos e tem uma quantidade alta de gordura!

      Excluir
  42. "Eu aqui passando tardes com minha mãe assistindo Geraldo Luís" conserva você só estuda e não trabalha? Ou ta de ferias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, sei que o foco do blog é parte física, mas também melhorar como um todo (igual o brasileiro do post, foda mesmo) pq não faz um post sobre CARREIRAS. As vezes tenho a impressão de que no Brasil só MEDICINA E ENGENHARIA dão dinheiro. POSTE SOBRE O QUE VOCE ACHA DISSO.ADVOGADO que era um profissao antigamente quase tão top e tradicional como MEDICINA e ENGENHARIA hoje parce estar saturada e só compensa pra quem tem parente com escritório famoso ou não precisa trabalhar muito e daí consegue estudar e passar pra juiz ou outro cargo foda do direito. Que faculdade será que compensa fazer?

      Excluir
    2. OLHA QUE ABSURDO OS POST DO VIDARUIMDEROXETE:

      "Eu sofri coisas terríveis psicológicas como all in em uma ação, sacrifícios mentais de lazer, horários terríveis no trabalho, roupas obsoletas, desejos consumistas não atendidos. As inúmeras e incontáveis noites de sexta e sábado me afogando em Vodka Natasha e cerveja barata, ouvindo e vendo clipes musicais românticos na pequena tela do meu notebook fudido da época, lágrimas que derrubava, horas na janela olhando as pessoas indo pra balada, casais passando de carro com a mulher com vestido preto curto pronta pra dançar rebolando no pau do namorado. Noites de domingo de desespero, de ansiedade, de medo, de vontade de me demitir. Já várias vezes cheguei do trabalho pra chorar no chuveiro, já me peguei vestido pronto pra ir trabalhar de manhã, sentar na cama de novo e colocar as mãos no rosto e dizer pra mim mesmo “Não aguento mais, não aguento” e tentar chorar e não conseguir."

      Excluir
    3. Não vi nada de absurdo. Tirando a parte de músicas e vídeos românticos.

      Ser pobre e trabalhar é a pior coisa desse mundo.

      Excluir
    4. 19:38

      ....tardes de domingo anon rs

      Aqui em casa todo mundo trabalha e na parte da tarde não fica ninguém aqui em dia de semana


      21:36

      Fico feliz por ter trazido esse tema e espero que outros anons tragam outros temas pra serem debatidos aqui no blog,pois nós não somos só físico,temos que desenvolver outras áreas,MAS a questão das profissões realmente a sua sensação e igual a nossa:só medicina é que se salva no Huezil,nem engenharia tá tao foda igual era antes!
      E respondendo sua pergunta:sinceramente não há no meu radar um curso que compense fazer aqui no Brasil,talvez cursos técnicos mais específicos sejam uma melhor opção pra melhorar o salário!

      Excluir
    5. Nada no Bostil da dinheiro.

      Excluir
  43. Pequenas economias que fazem diferença!


    -Faça suas compras em supermercados online, pode ser mais barato, vc tem mais controle e compra menos por impulso

    -Sempre ande com uma garrafa de agua na bolsa e/ou no carro

    -Se o carro esta na garantia, geralmente nao compensa mais fazer revisoes nela. Mas sempre faca um orcamento la, pra pelo menos comparar com seu mecanico de confianca

    -Se voce anda muito na estrada, tente achar o ponto otimo de consumo do seu carro, nem muito rapido, nem muito devagar. Geralmente eh uns 90km/h e voce pode fazer 2-3km/l a mais

    -Ainda nos carros, sempre que puder evite andar de ar condicionado ligado, eh melhor pra saude e tambem impacta bastante o consumo


    Outras dicas:

    Após o término da garantia, revisar o veículo em uma oficina especializada, e não na concessionária. Economia de cerca de 40%, principalmente na mão de obra.

    Se você não tem muita barba, não precisa comprar creme de barbear. Basta usar o condicionador.

    Compre um smartphone e instale o aplicativo do Buscapé e eBay. A prática de comparar preços vai fazer com que você economize milhares de reais durante sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda essa economia da pra colocar um ampola a mais de deca no ciclo

      Excluir
  44. Vários posts qui foram copiados dos comentários do BLOG DO POBRETA. cho que estão fazendo isso pra sacanear não o CONSERVA, mas o POBRETA pois li e reli e digo o seguinte: TODOS OS COMENTARIOS INTERESSANTES DO BLOG DO POBRETA ESTÃO SENDO REPOSTADOS AQUI. eu acho ótimo, que cintinuem, assim nao preciso mais perder tempo naquela merda, lendo 20 comentarios ruins para quem sabe ler um que preste. PARABENS PELO BLOG CONSERVA! sugiro que divulgue faça pagina no face e tal. e divulgue nos blogs que conseguir. abraço

    ResponderExcluir
  45. AMIGO CONSERVA, tem como preparar ou comer ovo sem que dê gases? To comendo cerca de 10 ovos por dia, omelete ou cozidos, mas tá foda, mesmo sem comer cebola passo o dia peidando, e tá feio o negócio. Tem algo que se deva comer ou beber pra melhorar isso? até feijão eu cortei. VOcê come quantos ovos por dia? segue dieta paleo? nao fica com fome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi assim também, mas depois de um tempo passa. Acho que o organismo acaba se adaptando.

      Excluir
  46. CNM, minha teoria é diferente da sua (poderá ler em meu post que ou sai hoje ou semana que vem), mas tenho um comentário ao seu post:

    Os que estão discutindo se o cara do post pegou as européias são haters retardados. Lógico que ele não deve ter pego todas as das fotos, mas as fotos mostram claramente mulheres gatas babando no cara. É ÓBVIO que ele passou o rodo lá, e deve passar o rodo aqui também.

    Além disso, os bonobos bostileiros acreditam que sua visão de valor racial se aplica à todos os países, porque não tem qualquer conhecimento de nenhuma outro cultura, já que são haters tetudos que não saem do quarto e jamais abandonam seus hentais, coca cola e doritos.

    O fato é que em cada país existe um padrão de beleza diferente. Aqui no bostil em geral, como loiras, olhos azuis e beleza "nórdica" em geral é bastante raro, além de outros fatores culturais (escravidão e o FATO de que negros em geral tem um nível socieconomico baixo) que nos fazem ver negros e pardos com menos valor sexual e valorizar altamente a beleza loira/nórdica.

    É fato também que no mundo, em geral, a beleza branca é mais valorizada que a beleza negra.

    Por outro lado, é fato conhecido que em alguns países negros são raros e são um fetiche ou algo exótico e tem um valor sexual MAIOR do que os loiros do próprio país.

    É dito na blogosfera viajante gringa que negros tem maior valor sexual na Suécia, por exemplo.

    Um amigo meu morou um ano na Rússia e me disse que negros lá faziam muito sucesso com LOIRAS RUSSAS DE CU ROSA. LOIRAS RUSSAS, não imigrantes de países trash muçulmanos. Faziam muito mais sucesso que ele, branco mediterrâneo mediano de olhos claros.

    É de se supor, dada a proximidade geográfica e cultural da Rússia e da Ucrânia, sendo que esta possui inclusive muitos russos como cidadãos, que isso também se aplique na Ucrânia.

    Os caras que ficam hateando o cara dizendo que ele não pegou ninguém são haters que não saem de casa e ficam com suas teorias fantasiosas fixas na mente ou são apenas haters e querem hatear qualquer merda que leem.

    ResponderExcluir