Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Playlist Musical do Homem Realista e do Cuckold Realista



Eu gosto muito de músicas,passo quase o dia inteiro ouvindo músicas de todos os estilos.É muito bom chegar em casa e colocar um som pra relaxar ou quando vou fazer algo mais agitado colocar um som pra me motivar nesse sentido!                                                                                                               
Todos nós sabemos que a música tem um impacto fortíssimo no nosso psicológico e ainda ajuda no tratamento de algumas doenças como diz esse estudo aqui!

Dá pra sentir no corpo as alterações que a música causa:dependendo do ritmo,a respiração se torna mais calma ou ofegante,a pressão sanguínea aumenta ou diminui,os batimentos cardíacos se tornam mais fortes ou mais leves.
Por isso pessoas que já são meio tristes,meio "paradona" tem que saber escolher as músicas que ouve diariamente!

Não é qualquer música que devemos escutar.Lembre-se que estamos em meio a um tratamento,nós precisamos nós livrar de todo nosso lado mangina cuckold e a música querendo ou não (principalmente o ritmo) estimula ou desestimula nosso lado beta!

Precisamos entender que tudo ajuda na nossa mudança de personalidade e mesmo com algumas pessoas achando que são irrelevantes,todas as músicas,filmes e qualquer tipo de cultura pode nós influenciar positiva ou negativamente.

Uma coisa que faço é escutar músicas em que as letras falam o que eu gostaria de ser ou fazer.E em relação aos ritmos eu evito ouvir ritmos mais lentos quando estou meio pra baixo por causa de um mal desempenho no mercado sexual,por que se eu ouvir a tendência é que eu fique manginando mentalmente alguma mulher!Geralmente ouço músicas mais lentas pra refletir sobre a vida,mas ouço as internacionais em que não entendo as letras!


PlAYLIST DO HOMEM REALISTA

PS: A lista é de MÚSICAS,não de cantores.Porque as vezes o cantor acerta em uma e erra nas outras!

Lucas Lucco-Vai Vendo

Essa letra e clipe são uma verdadeira vingança do homem que foi sempre humilhado.O cara (do clipe)era gordo,romântico e sempre tomava toco.Mas mudou totalmente ( o físico) e passou a pegar geral e desprezar quem sempre o desprezou. Assista

Thaeme e Thiago-Cafajeste

"...Eu gosto daquele cafajeste,daquele que não me liga e não me merece.."  Putzzzzz

Essa música causou um furor nas feministas e em homens românticos quando foi lançada.Uma mulher linda e loira (a cantora) mandando a Real numa música dizendo que ama cafagestes:
Assista

Mc Bó do Catarina-Com dinheiro é tudo mais fácil

Todo mundo odeia funk,eles estimulam a promiscuidade feminina,mas a batida é envolvente e estimulante e as letras são Reais PURAS.Então retenha o que é bom e joga o resto fora!

"...queria ver se eu tivesse na ralé mulher,se eu não andasse de nave e andasse a pé.Não ia me olhar e nem dar condição..!

Quer Real mais pura que isso? Assista

Tiago Brava-Namora bobo

Compara a vida de um solteiro com um casadinho castrado! Assista

Zé Ricardo e Thiago-Sinal disfarçado

Essa não é um bom exemplo pra nós,pois o cara dá um sinal disfarçado pra pegar mulher casada no banheiro,mas é bom pra gente mostrar o quanto um cara casado corre risco hoje em dia porque não existe mulher santa e quando ela quiser te trair ela vai arrumar um jeito e te trair na sua cara! Assista

Ratos do Porão-O dotadão deve morrer

A letra dessa música representa todo o ódio que sentimos quando íamos pra balada e ficávamos vendo os Alfas pegarem todas e nós nada.Eu sentia isso quando ia de boné e óculos pra night e não pegava ninguém,era um gordo tonto! Escute essa música pois é bem interessante Assista

Manowar-Battle Hymn

Essa banda é considerada uma dais mais machistas do rock.Não sei muito bem,mas eles devem mandar várias reais em suas letras!
A letra da Battle Hymn é boa,mas o que mais me chama atenção foi o nome da música; Hino de Batalha! Assista

Rammstein- 

Eu ouço bastante pois eles tem um instrumental bem pesado e junto com o vocal alemão fica um som foda.As letras são meio estranhas e o cantor é totalmente aboiolado,mas só me concentro no som e foda-se o resto,não entendo nada do que eles dizem mesmo! Assista

Djs-

Vegas,Chapeleiro,Dannic,Dimitri Vegas & Like Mike,Tiesto,Afrojack e etc.Música eletrônica é muito bom.Tem um canal que toca vários lançamentos,se inscreva lá: Aqui

Bach-
Assista

Groudation-Smile
Assista


PlAYLIST DO CUCKOLD REALISTA                                                                                                                       
                  ( aowwww hahaha não poderia faltar essa lendária banda pró-cuckoldismo mundial)

Se você costuma ouvir frequentemente as músicas que vou postar nessa lista,tome cuidado: você tem uma tendência alta a ser um manginão cuckold apegadinho.É só observar os sinais que seu cérebro te manda! Você AINDA necessita sentir emoções,vc AINDA  necessita ser amado,vc AINDA necessita ter um amorzinho que te cuide e sempre esteja do seu lado,MAS como na vida real vc não consegue isso,você tem a necessidade de emular mentalmente um AMOR e as músicas romanticas são altamente estimuladoras do lado beta do homem,do lado apegado e bobo!

Roxette-TODAS AS MÚSICAS

Essa banda veio do inferno pra atazanar a mente masculina: uma vocal loira sueca e bonita (na época),uma voz doce que vai entrando pelos tímpanos com uma melodia traiçoeira e dizendo em tom suave : Listen To Your Heart,Ouça seu coração beta,ouça o amor,ceda ao seu destino e case com essa submediana M$ol catupirenta!

Spending My Time da Diabólica Roxette

"...Eu tento te ligar,mas não sei o que dizer.Deixo um beijo na sua secretária eletrônica
OH,me ajude,existe alguém que possa me fazer acordar desse sonho:..."

HAHAHA beijo na secretária eletrônica,PQP!

It Must Have Been Love

"..Deixe um suspiro no meu travesseiro.DEixe o inverno pros outros.Eu acordo sozinho tem um silêncio no ar.No quarto e em toda parte.Toque-me agora ,eu fecho meus olhos.."

Goo Goo Dolls-Iris

"...Eu desistiria da eternidade para tocá-la,pois eu sei que você me sente de alguma forma.."

Como é  que é? Você desistiria da eternidade por causa de uma Buça? Vá a merda,que Alá te puna,Nicolas Cage (Ator principal do filme em que essa música fez sucesso)

3 Doors Down-Here with me

Shania Twain-You're Still The One

Avril Lavigne-Nobody's home

Olha o título......sozinho em casa...rs..Imagina a cena:betão com quase 30 anos esparramado na cama,bebendo,reclamando da vida  e ouvindo essa música em pleno sábado a noite?

Aerosmith-I don't Want to Miss A thing

"...Eu poderia ficar acordado só pra ouvir você respirar.Ver o seu rosto sorrindo enquanto dorme.."

Adele-Someone Like You

Eu fiquei com um ódio mortal quando vi essa tradução: a moça roda a banca toda,nem dá atenção pro cara enquanto está na flor da juventude,enquanto está bonita e gostosa e depois que ela vira uma FGV e ninguém quer mais  ela aparece do nada atrás do cara só porque ele está estabilizado (bem de vida)  e tenta estragar o casamento dele!
Fiquem espertos,pessoal.Aquela gostosa do tempo da escola vai aparecer assim que ela ficar velha e feia e vc estiver um pouco melhor de vida,Vai sugerir que vcs construam um puxadinho  em cima da casa da sua mãe e constituam uma linda família!

Trecho traduzido da música:

"..Eu ouvi dizer que você está estabilizado.Que você encontrou uma garota e está casado agora.Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada.."


Ed Seeran-

Além da maioria das músicas desse cara serem só romanticas.Ele ainda teve uma namorada ROUBADA por um integrante da banda dos playboys do One Direction!Alfa com mente beta!

Bem pessoal é isso.Se vocês conhecerem mais músicas que mandam a Real ou músicas que devemos ficar longe coloquem aí nos comentários pra gente montar a nossa playlist,abraço!

Próximo post Segunda-Feira as 7 da manhã!

162 comentários:

  1. Eu curto Menudos, Bragaboys, Twister, jhonas Brothers. Não são músicas tão realistas, mas me deixam bem animado e curto o estilo dos caras. Sou fã do Rick Martin tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia!O ritmo que deixa animado é o que mais conta em músicas internacionais,pois normalmente não entendemos nada do que o cara está falando e ficamos viajando em outras coisas que o ritmo\melodia nos leva!

      Excluir
    2. Five Finger Death Punch - Nas Company (e o resto tbm)

      Kid Rock (rockeiro conservador notório nos EUA) - América Badass

      Matanza - Clube dos Canalhas (o hino do homem brasileiro hahahaha...)

      Benoit

      Excluir
  2. gosto muito de raps consermangina. sempre visito o blog do VSS vida sem sentido para curtir as musicas que ele posta. ele posta umas que metem a real violentissima nos cuckolds,manginas, apegadinhos, e romanticuzinho emasculadus so musica foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:04 se vs é uma mocinha emasculada e qualker palavrao pra vs é ofensivo se mata

      ate o consermangina recomendou funk entao some daki viadinho emasculadu

      Excluir
    2. Cara,Rap nacional não conheço muitas que metem a Real não,muito pelo contrário,a maioria são todas vitimistas.
      E das nacionais ou internacionais que vc está falando?Manda umas pra nós aí

      Eu ia colocar umas do porra loka do 50 Cent (que nem chega a ser Rap né?) o estilo.história de vida,músicas dele são bem motivadores.

      Rappers,funkeiros geralmente pelo ambiente hostil em que a maioria vive são mais "primitivos" do que os outros homens.Eles mandam a Real as vezes meio que sem querer,sem pensar,soa como algo natural pra eles!A grande merda desses caras é quando começam a fazer apologia ao crime como aquele cuzão do MC Dalaste (Mata os pulicia é a nossa meta...isso que ele cantava antes de ser famoso) ou apologia a promiscuidade como aquele MC Pedrinho,mas quando eles ficam só na ostentação (apologia ao capitalismo) e reais sobre mulheres da pra ouvir algumas!

      Excluir
    3. da uma passada la no blog dele consermangina é muita musik e eu to pelo celular é foda posta tudo
      É tudo rap internacional que eli posta e sempre traiz com legenda pra nois porisso da pra entend as metida de real

      Flw

      Excluir
    4. СЕРЕГА - ЧЕРНЫЙ БУМЕР
      https://www.youtube.com/watch?v=fT4tpr9ileY
      aqui tem mais cultura que no vidaruimdepobreta burro:
      RAP RUSSO PRA VOCES GALERA.
      A LETRA FALA DE UM CARA QUE NASCEU NA PERIFERIA, NÃO ERA BONITO. RESUMINDO UM BETA.
      MAS DAÍ AGORA SAI DE CASA E A MULHERADA PAGA PAU PQ ELE SAI NA BMW PRETA. o nome da musica é isso "BMW PRETA".
      FUNCIONA NA RUSSIA, ATÉ QUE FUNCIONA MAIS OU MENOS NO BRASIL TAMBÉM.
      nem precisa ver a letra so ver o clipe.
      EM CIDADE PEQUENA, CERTEZA QUE FUNCIONA KKKKK

      http://lyricstranslate.com/en/CHERNYI-BUMER-Black-Bmw.html

      I was raised in a working city district
      Boy in a fashion cap, shabby golden tooth
      A boy with ordinary looks, I’m no handsome man
      But all the girls are smiling at me
      When I leave my house at night
      Take my car with a smile and turn on the engine
      Turn on the music and the colorful lights
      All those girls are looking with sadness in their eyes
      ‘Cause I’ve got a black boomer (*), it is always with me
      ‘Cause I’ve got a black boomer, fast and wild
      ‘Cause I’ve got a black boomer, such a lively boomer
      Take seat, don’t hesitate girl, let’s go for a ride

      Black boomer, black boomer
      Stop signalization lights
      Black boomer, black boomer
      Catch me if you can
      Black boomer, black boomer
      Is riding by your window (what what)
      Black boomer, black boomer
      The girls really like it
      (black boomer)

      Our neighborhood is in the ghetto of the city
      Day and night the people here make their glasses ring
      Boys from around here drink moonshine, don’t know about fitness
      All of this because there’s no perspective, no business
      Hey my native street, seven houses and three boards
      Nothing to do here, our cats howl from melancholy
      Only I don’t give a damn and until the nightfall
      I ride across town on my black boomer
      ‘Cause I’ve got a black boomer, it is always with me
      ‘Cause I’ve got a black boomer, fast and wild
      ‘Cause I’ve got a black boomer, such a lively boomer
      Take seat, don’t hesitate girl, let’s go for a ride

      Black boomer, black boomer
      Stop signalization lights
      Black boomer, black boomer
      Catch me if you can
      Black boomer, black boomer
      Is riding by your window (what what)
      Black boomer, black boomer
      The girls really like it
      (black boomer)

      Black boomer, black boomer
      (what what)
      Black boomer, black boomer
      (black boomer)
      Black boomer, black boomer
      (what what)
      Black boomer, black boomer
      (black boomer)

      I was raised in a working city district
      Boy in a fashion cap, shabby golden tooth
      A boy with ordinary looks, I’m no handsome man
      But all the girls are smiling at me
      And if one of them asks me for a ride
      I will take her with me, even if it’s not on my way
      I may look like a simple guy
      But I cannot say no to a girl
      ‘Cause that’s what I need a black boomer for, it is always with me
      ‘Cause that’s what I need a black boomer for, fast and wild
      ‘Cause that’s what I need a black boomer for, such a lively boomer
      Take seat, don’t hesitate girl, let’s go for a ride

      Black boomer, black boomer
      Stop signalization lights
      Black boomer, black boomer
      Catch me if you can
      Black boomer, black boomer
      Is riding by your window (what what)
      Black boomer, black boomer
      The girls really like it
      (black boomer)

      Excluir
    5. Novamente ressalto que esse estilo de música rap é coisa de favelado acrítico. Os intelectuais do estilo, no máximo, são esquerdosos filhas da puta.

      Se você escuta essas músicas é porque não tem massa cinzenta no cérebro.

      Anon rap = bandido.

      Excluir
    6. novamente, se você é um viado que não gosta de músicas violentas e é um esquerdista invejoso que não gosta de ostentação, ninguém pode fazer NADA por você, seu emasculado.

      Excluir
    7. Rap é PATRICK HORLA, somente pros mais insanos!

      Benoit

      Excluir
  3. Neil Young - Natural Beauty , Harvest Moon , Heart of Gold , Out on the weekend , Old Man , It´s a Dream .

    The Eagles - Lyin´Eyes , Take it Easy , Tequila Sunrise , Desperado , Hotel California .

    Creedence Clearwater Revival - Fortunate Son , Green River , Cotton Fields , Born On The Bayou , Proud Mary , Have You Ever Seen The Rain , Bad Moon Rising.

    JOHNNY CASH - Ring of Fire , Folsom Prison Blues , I Walk The Line.

    Lynyrd Skynyrd - Simple Man , Free Bird , Sweet Home Alabama , Call me the breeze.

    The Who - Baba´O Riley , Behind Blue Eyes , My Generation .

    Deep Purple - Mistreated , Burn , Highway Star , Smoke On The Water , Child In Time , Soldier of Fortune.

    Sex Pistols - Anarchy in the U.K. , God Save The Queen , No feelings , Bodies , Holidays in Thesun.

    Led Zeppelin - Black Dog , Immigrant Song , When The Levee Breaks , Ramble On , Kashmir , Whola Lotta Love , Stairway To Heaven.

    Black Sabbath - War Pigs , Paranoid , Iron Man , Heaven and Hell , Die Young , Black Sabbath , The Wizard , Sabbra Cadabbra , Electric Funeral , Children Of The Grave , N.I.B., Sabbath Bloody Sabbath.

    Metallica - Somente os álbuns Kill´Em All , Ride the Lightning e Master of Puppets , depois do lançamento do Black Álbum o Metallica perdeu a graça.

    Megadeth - Hangar 18 , Peace Sells , Symphony of Destruction , In My Darkest Hour , Sweating Bullets , Á tout le Monde .

    Pantera - Cowboys From Hell , Walk , I´m Broken , Revolution Is My Name , A New Level , Psico Holiday .

    Slayer - Angel of Death , South Heaven , Dead Skin Mask , Raining Blood , Disciple .

    System of a Down - Aerials , Sugar , Hypnotize , B.Y.O.B , Lonely Day , Chop Suey! , Prison Song , Soldier Side , Radio/Video.

    Iron Maiden = MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS , todos os álbuns são extremamente qualificados , menos o The X Factor e o Virtual XI , que foram feitos na época em que o Bruce Dickinson esteve fora da banda em meados da década de 90.


    Cavaleiro Templario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo ainda a banda Sabaton!

      A Sabaton tradicionalmente faz músicas sobre guerras e batalhas históricas.

      Todos devem ouvir a musica Smoking Snakes (Cobras Fumantes)que ainda tem refrão em português já que a música foi uma homenagem da banda para os três soldados da FEB que resistiram até o fim na luta contra as tropas alemães.

      Simplesmente arrepiante!

      Excluir
    2. "betão com quase 30 anos esparramado na cama,bebendo,reclamando da vida e ouvindo essa música em pleno sábado a noite?" DESCREVEU O VIDARUIMDEPOBRE agora kkkkk e ele é mentiroso diz que tem mais de R$300 mil aplicados, ganha nao sei quantos mil por mês, ele não tem essa grana porra nenhuma. Tá bom que alguém com grana pra um camaro vai andar a pé em SP no meio dos nóias. Aquilo ali é tudo lorota desmedida. E ele se CONTRADIZ pois fala em ESTOICISMO e FRUGALIDADE mas sonha em ser milionário, isso não existe: se o cara não liga pra luxo, pra que ele quer um milhão? Vai virar pescador na praia então e pronto, pesca, come e dorme. Frugalidade nada, ele é o mais chimpa de todos, sonhando com CAMARO E PANICATS, tipico de um imbecil. Camaro é o equivalente a ANDAR COM UMA MELANCIA NO PESCOÇO, do tipo "não sou rico de verdade, mas quero aparecer". Rico anda de BMW MERCEDES OU AUDI durante a semana e FERRARI E PORSCHE nos finais de semana. Camaro. Essa é boa.

      Excluir
    3. METALLICA and justice for all tem músicas boas sim

      Excluir
    4. Boa Templário,clássicos fodas,ouço frequentemente!

      Anon 12:11

      Que interessante isso,meus parabéns pela essa banda!Homenageando homens de verdade,homens que são esquecidos graças ao esquerdismo brasileiro.Os soldados deveriam ser sempre homenageados,igual são no Canadá,EUA etc!

      Excluir
    5. sabbra cadabra do sabbath tem uma letrinha meia mangina, além de outras do led zeppelin.

      Excluir
    6. Esse Cavaleiro Templario ( Aurum ) é uma peça, ele pesquisa mesmo pra fingir conhecimento e nem se dá o trabalho de disfarçar, kkkkk.

      Excluir
    7. Eu tenho um excelente gosto musical e conhecimento a respeito de generos do rock. E você?! Vamos lá, seu punheteiro... me dê uma AULA de música então, ô bostalhão.

      PS: Esta muito incomodado com a minha presença


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    8. Lynyrd Skynyrd - Simple Man ESSA LETRA É PARA POUCOS, POUCOS ENTENDEREM, É O SEGREDO DA VIDA, DO ESTOICISMO, DA FRUGALIDADE. MAS É PRA POUCOS. são os conselhos que a mãe do cara fala pra ele. TOP

      Excluir
    9. '' Eu tenho um excelente gosto musical e conhecimento a respeito de generos do rock. ''

      A gente vai fingir que acredita.

      Excluir
    10. Sabaton e Amon Amarth = musica de viking pra viking!

      Três de cada, respectivamente:

      Smoking Snakes, No Bullets Fly e White Death

      Pursuit of Vikings, Guardiand of Asgard e Twilight of Thunder God

      Benoit

      Excluir
    11. No Brasil também tem banda estilo a do sabaton.
      Armahda canta sobre a historia do Brasil e as guerras que o pais esteve.

      Excluir
  4. Eu curto de tudo!
    Até One Direction.

    You dont know oh oh you dont know you're beautiful.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário, rapaz. Sou hétero mas tenho um gosto eclético para músicas

      Esse som dos caras me traz alegria e marcou uma época boa da minha vida.

      Excluir
    2. "ALEGRIA"

      Humm... Boiola!

      Ela gosta de ouvir boy band fica excêntrica.

      Excluir
  5. "Eu gosto muito de músicas,passo quase o dia inteiro ouvindo músicas de todos os estilos" NO SEU TRABALHO DÁ PRA FAZER ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trampo com PC então a música rola solta. Qual seu trampo?

      Salve para os programadores, sys admins, e cia que podem usufruir de músicas no trabalho.

      Anon sys admin fodão

      Excluir
    2. se é gordo não é fodão. sys admin não ouvia isso desde oq, 1998? antes de 98 era sys op kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. EXCELENTE POST. essas das músicas que mandam a REAL é o tipo de post que o POBRETA DEVERIA FAZER, mas não faz pq só fica postando sempre a mesma lenga lenga. Parabéns! Eu há tempos, apesar de detestar esses tipos de músicas, me ligo nas letras, pois, elas, realmente, trazem informações importantes ao senso de realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw,anon!

      Depois que conhecemos a Real parece que começamos a automaticamente analisar todas as coisas sobre a ótica dela e não tem como não notar se uma música "nós pertence" ou não!

      Excluir
    2. Eu juro que não achava que existia HOMEM que ouvisse ROXETTE. foi nesse momento que achei que o pobreta ou é um PERDEDOR ETERNO ou é um FAKE tirando sarro falando absurdos que os betas sequer questionam e acreditam. pra mim equivale ao cara falar que gosta de justin bieber. mas o vidaruimdepobre não é homem, ele nem sabe o que é isso. é um arremedo de pessoa, lamentavel que ele destila ódio e comportamentos nocivos e tem idiota que segue. o legal é saber que em 1 ano como mais mulher do que os IF comerão a vida toda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. O Pobreta é um beta em todos os sentidos. Não era de se esperar que ele ouvisse músicas masculinas violentas. Desde a época do Orkut, quando ele ainda era o Silvio Koerich, ele já descia o pau em músicas como metal (de heavy para cima), rap etc. É um cara que odeia praticamente tudo que tenha uma tendência mais masculino e bruta. Por isso odeia puxar ferro em academia, escutar músicas mais violentas, mulheres rabudas etc. O negócio dele é ficar em casa jogando vídeo game, escutando Roxette e chorando igual um eunuco emasculado depressivo.

      Excluir
  7. It Must Have Been Love é aquela musiquinha de fundo de quanto o casal termina e fica relembrando as foda em camera lenta. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. RAMMSTEIN - REIN RAUS
    RAMMSTEIN - PUSSY

    musicas boas e apesar das traduções ruins, dá pra ter uma idéia em http://www.vagalume.com.br/rammstein/

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. RAMMSTEIN-PUSSY

      Tradução

      "...Apenas um pouco
      Apenas uma vadiazinha

      Você tem uma xana
      E eu tenho um pau
      Então,qual o problema?
      Vamos fazer isso rápido!

      Apenas um pouco
      Seja minha putinha.."

      Caraleooooo haha o cara tava irritado com o cu doce da vagaba

      Se não me engano,teve um youtuber manginão que estava metendo o pau nessa música.O Rammstein foi fazer um show no Chile e quando foi tocar essa música chamou um monte de mulher no palco e elas obviamente estavam adorando,sorrindo e pasando a mão no vocal mesmo com essa música as tratando como "objeto".O youtuber manginão ficou louco com isso!

      Excluir
    2. Essa música foi escrita também para zuar os alemães que vão atrás das putas mais baratas nos países do leste europeu, nas fronteiras. Os caras pegam a estrada e rodam km pra pegar puta boa e barata, pois na alemanha é muito caro. A música tira m sarro desses IF TIOZINHO COMEDOR DE PUTA onde a mulher se deixa abusar sem nenhum tesão em troca de dinheiro, que graça uma foda assim? muito mais ALFA FISICO e a mina vir na vontade kkkkkkk

      Excluir
  9. ramones -pet semetary
    bathory- one road to asa bay
    Death - Cristal mountain

    ResponderExcluir
  10. MÚSICAS QUE MANDAM A REAL (MULHER QUE NÃO RECEBE ATENÇÃO TRAI, FATO):
    https://www.letras.mus.br/marcos-mancini/fusquinha-do-papai/
    O namorado dela gosta de carro importado, com a grana do papai
    Só anda de camaro

    Um dia na balada, ele largou ela sozinha
    Me pediu uma carona, levei ela de fusquinha
    Ela me deu moral, eu já fui logo dando um trato
    Fiz ela esquecer o playboyzinho do camaro
    (...)
    https://www.letras.mus.br/loubet/made-in-roca/

    Sei que você está mal acompanhada
    Esse caboclo aí só fala e não faz nada
    Te troca por amigos
    Te deixa dormir emburrada, sei

    Caiu a ficha você fez a escolha errada
    Longe de mim, não quero te induzir a nada
    Mas comigo todo dia vai ser cama amarrotada
    Ele é Zé mané e não entende nada de mulher, é

    É, é só eu faço do jeito que você gosta
    Garanto que pra ele você não volta
    Você é muito areia pra aquela carroça
    Tá viciada na pegada made in roça

    LETRAS AUTO-EXPLICATIVAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essas músicas, apesar de absurdas retratam a verdade, e é por isso que os IFS estão baseados em TEORIAS FURADAS. Se o cara tiver dinheiro, sendo um lixo na aparência, forma física e intelecto, não vai pegar ningupem, e se pegar será corno. Deve ser por isso que alguns já se antecipam e percebem que eternamente terão que sair só com GP e pegar doenças infecto-contagiosas, herpes, sarna, micose e por aí vai.

      Excluir
    2. Claro que muitas gostam de cara com dinheiro, mas se aparecer um peão ou maloqueiro com lábia e demonstrando a VIRILIDADE que falta a tantos almofadinhas, já era, perdeu. Tanto que existe, sim, cara feio, pobre, mas mestre em xavecar a mulherada e que pega várias. Elas não estão, na grande maioria, procurando um cara pra casar e sustentar elas. Elas querem mais é curtir até os 30, depois disso que pensam em achar um IF CUCKOLD que irá desistir de seus planos de moleque de 20 anos e assumir a bronca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. se a teoria da IF estivesse certa, bastaria o cara ter grana que todas as minas gatas mulher de bandido ou pé rapado peão por aí iam correr atrás dele. e é fato que isso não ocorre. só se estiverem procurando um pai pra assumir o filho, mas daí já é outra história.

      Excluir
    4. Se quer real então escuta MAG - harém, MAG - Comer MAg - Garoto de Programa

      Excluir
    5. e os caras que são os "modelos de vida" dos IFs todos já nasceram ricos e/ou famosos. Muito mais o brasileiro lá que foi mencionado em outro post: nasceu ferrado de tudo que é jeito, e hoje está no topo e subindo, por puro esforço e merecimento.

      Excluir
    6. Desde quando IF é para pegar muie?

      Deixa de ser ignorante, colega. IF é muito mais do que isso, é você se livrar para sempre da escravidão do trabalho.

      Não há nada pior do que trabalhar para ter um salário de fome.

      IF de 8k e morando no interior qualquer, eu viraria aquele Roger da Cidadezinha.

      IF nao é para pegar mulher, manginas! Acima de tudo qualidade de vida. Você prefere acordar segunda feira ir na empresinha servir seu chefe bafudo a troco de salário miserável ou acordar meio dia numa segunda feira sabendo que o soldo no final do mês está garantido?

      Excluir
    7. Com IF você faz o PAC B funcionar de maneira ótima. Veja o chimpa lá do grupo do Irmandade. Ofereceu 1500 para as civis de um grupo qualquer do face e choveu de mulher no perfil dele.

      Muita civil endividada com faculdade, aluguel, etc. Prato cheio para serem exploradas pelos IF's, como eu (futuramente, obvio).

      Anon IF 2020

      Excluir
    8. Caraca PAC B tempo do John Reese e as suas histórias no Búfalo Fórum. Totalmente plausível acontecer.

      Dinheiro na mão calcinha no chão.

      Excluir
    9. '' MULHER QUE NÃO RECEBE ATENÇÃO TRAI, FATO ''

      Olha o naipe dos manginas.

      Excluir
    10. "...IF de 8k e morando no interior qualquer, eu viraria aquele Roger da Cidadezinha..."

      Viraria nada!O futuro de vocês é SOMBRIO!Já expliquei isso num post!

      http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/02/futuro-sombrio-dos-ifsoportunidades-de.html

      E outra,como acreditam assim num cara sem ele demonstrar provas de nada? Ele diz que tá lá no interior comendo novinhas e vcs acreditam?

      E essa história do PAC B é FALSA! Já desmascararam ela lá no Pobreta uma vez!

      Excluir
    11. "Olha o naipe dos manginas." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha o sujo falando do mal lavado .

      Lamber corrimento aidético de putas não vai fazer você superior , continuará sendo um bosta.


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    12. Essa foi sua enrabada Aurum? Só isso?

      Excluir
    13. Qual foi a sua enrabada ?

      Se fingir de anon se auto elogiando não vale .

      Sem contar que você esta xingando uma pessoa aleatória ( Aurum) , você esta utilizando o coitado do Aurum como bode expiatório para suas ofensas , acredito eu porque não teve a capacidade de refutar nenhuma de minhas ideias.

      Pelo menos assumiu a derrota no debate, eu poderia fazer um paredão aqui enrabando essa sua tentativa medíocre de se defender comentando como anon.

      Vá usar seu tempo útil para fazer suas coisas ( punheta ) que eu não te enrabarei mais.


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    14. '' Se fingir de anon se auto elogiando não vale . ''

      Nunca fiz isso, se todos os anon te odeiam e veem que você está sendo enrabado eu nada posso fazer, e agora vejo que você está apenas me acusando de algo que você faz, como você se auto-elogia o que já foi exposto várias vezes, pensa que eu faço o mesmo.

      '' Pelo menos assumiu a derrota no debate, eu poderia fazer um paredão aqui enrabando essa sua tentativa medíocre de se defender comentando como anon.

      Vá usar seu tempo útil para fazer suas coisas ( punheta ) que eu não te enrabarei mais. ''

      Se utilizando de um haterismo de um anônimo usado contra o reinserido no blog dele mesmo, eu não esperava nada melhor de um favelado.

      '' Sem contar que você esta xingando uma pessoa aleatória ( Aurum) , você esta utilizando o coitado do Aurum como bode expiatório para suas ofensas , acredito eu porque não teve a capacidade de refutar nenhuma de minhas ideias. ''

      E eu sei porque o Profeta Final ( Aurum ) ainda não apareceu para falar nada, e porque agora ele usa uma assinatura de Cavaleiro Templario e está como um novo personagem, o Aurum sabe que seria inútil debater sendo o lixo que é, então inventa vários personagens.

      Excluir


    15. "E eu sei porque o Profeta Final ( Aurum ) ainda não apareceu para falar nada, e porque agora ele usa uma assinatura de Cavaleiro Templario e está como um novo personagem, o Aurum sabe que seria inútil debater sendo o lixo que é, então inventa vários personagens."

      Você elaborando mais um comentário repetindo sentenças que foram todas devidamente refutadas previamente.

      Te ofender chamando de cachorro sarnento em relação a sua doença , consegui atingi o seu íntimo tanto é que vários posts seus foram para tentar desmistificar a minha ofensa, você mesmo acaba caindo nas suas tentativas de fingir que não liga pro que foi dito .

      E você esta tentando devolver com a mesma moeda xingando o Aurum , sendo que você ao menos sequer tem provas que eu sou o Aurum , além de que eu tenho provas a respeito da sua doença , pois você mesmo afirmou isso .

      Pode continuar me xingando de Aurum ( ao contrário de você com a sua doença ) não irá alterar a realidade dos fatos , o que soa um tanto engraçado porque eu sou BRANCO , e o Aurum tem COR DE BOSTA.


      Cavaleiro Templario


      Excluir
    16. Esse Aurum não desiste mesmo, mesmo depois de toda enrabada, fazer o quê?

      '' Você elaborando mais um comentário repetindo sentenças que foram todas devidamente refutadas previamente. ''

      Refutar coisas em cima de mentiras e devaneios não é refutar e sim provar o quão perdedor você é.

      '' o que soa um tanto engraçado porque eu sou BRANCO , e o Aurum tem COR DE BOSTA. ''

      kkkkkkk, Cara você tem sérios problemas mentais e de auto-estima, xinga a si mesmo para tentar manter uma máscara.

      O fato de eu ter refutado o que você disse não quer dizer que eu ligue ou me importe, mas se pra você o fato de eu ter uma simples herpes labial é tão relevante então continue, fique a vontade.

      ps: eu sei que você se sente ofendido quando seu verdadeiro EU é exposto ao ridículo, é tanto que quando enrabo o Aurum ( você ) sempre aparece um anônimo ( você ) xingando em baixo.

      Excluir
    17. "Esse Aurum não desiste mesmo, mesmo depois de toda enrabada"

      Qual enrabada hein chimpa ?

      Você esta ofendendo unicamente ao Aurum , e não a mim.

      "O fato de eu ter refutado o que você disse não quer dizer que eu ligue ou me importe, mas se pra você o fato de eu ter uma simples herpes labial é tão relevante então continue, fique a vontade."

      Obrigado pela licença Boquinha Sarnenta.

      Dá mesma forma lhe devolvo a gentileza pode continuar ofendendo Aurum .

      "kkkkkkk, Cara você tem sérios problemas mentais e de auto-estima, xinga a si mesmo para tentar manter uma máscara."

      PQP Olha o nível de macaquice que o individuo chega , eu estou xingando o Aurum para provar que eu não sou ele , e o cidadão não quer acreditar.

      Até porque se admitir que eu não sou o Aurum automaticamente todo o seu pseudo - argumento ( que na verdade é um haterismo forçado) cai por terra , porque todo o seu foco esta no Aurum sendo que eu não sou ele.

      "eu sei que você se sente ofendido quando seu verdadeiro EU é exposto ao ridículo, é tanto que quando enrabo o Aurum ( você ) sempre aparece um anônimo ( você ) xingando em baixo."

      Em nenhum momento você afirmou um fato que quebrasse meu argumento , apenas esta batendo na mesma tecla de que hurr durr " você é o Aurum " , sequer conseguiu provar o que disse , apenas na sua cabecinha pró extremos sensoriais esta me enrabando .Pois na realidade esta passando vergonha.


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    18. Boquinha Sarnenta , fazer haterismos a respeito da minha opinião sobre musica , não irá fazer você ganhar a razão no debate.

      Você esta claramente agindo com descontrole emocional , tendo que me responder até quando não é solicitado.

      Cavaleiro Templario

      Excluir
    19. Parece que o menino feio do Jardim Romano digo comedor nato de '' irlandesas loiras '' passou todo final de semana comentando em blogs, que emoção essa.

      É tão burro que acha que xingando o Aurum ( você mesmo ) estará demonstrando que não é, só está me incentivando a enrabá-lo ainda mais, lembre-se seu asno que o Aurum todos sabemos quem é, e ao enrabá-lo é você quem está exposto, se você fosse mais inteligente saberia disso.

      '' Até porque se admitir que eu não sou o Aurum automaticamente todo o seu pseudo - argumento ( que na verdade é um haterismo forçado) cai por terra , porque todo o seu foco esta no Aurum sendo que eu não sou ele. ''

      Nunca esperei que você admitisse que é ele, não espero coragem de quem não tem, só estou notando sua tentativa desesperada de tentar, isso mesmo, tentar me convencer que não é ele, o que deixa ainda mais claro que você é ele ao falar isso, está demonstrando que tentou criar um personagem que não pode ser atingido, pois sabe que se falasse como Aurum seria empalado de forma mais cruel do que estou fazendo.

      ps: sei que tentará mais uma tentativa fracassada de defesa, mas não estou tendo tempo de continuar te enrabando.

      Excluir
    20. Não sou esse cara. Não tenho problema em admitir quando uso outro pseudônimo, dj satânico e profeta satânico eram realmente eu (só não quando anons também usavam a assinatura), agora esse cavaleiro não sou eu.

      Ele pegou muitos comentários antigos meus e do profeta e os intercala com algumas partes próprias para que sirvam como "resposta".

      Estava no dia de ontem abrindo o cnpj da minha mãe.

      E eu não moro no romano.

      Excluir
  11. O Reinselixo é o HC de fato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou novato , quem é HC ?

      Excluir
    2. Quem é HC? HC pra mim é habeas corpus seu orangotango.

      Excluir
    3. Mostrei que não faz sentido essa associação na postagem passada e ainda tem estúpidos que acreditaram no oposto.

      Reinselixo NÃO É O HCkold

      e ponto final.

      Excluir
    4. Quem é o HC blogger ?

      Excluir
    5. O ultimo comentario aprovado no blog do HC redireciona para o blog do reinserido. Tire suas conclusões.

      Excluir
    6. Ta na cara que ele é o Reinselixo.

      O que esse vagabundo quer com esse novo personagem, fica um "?" no ar

      Excluir
    7. "O ultimo comentario aprovado no blog do HC redireciona para o blog do reinserido. Tire suas conclusões."

      Seu filha da puta. Ao postar comentários você pode escolher anônimo e também "Nome/URL". O que o reinselixo fez foi postar a URL do blog lixo dele. E SOMENTE ISSO SEU FILHA DA PUTA.

      Pare de fazer associações bizarras.

      "Ta na cara que ele é o Reinselixo."

      Outro idiota. Se mate.

      Excluir
  12. nao gostei do tema, foque mais em desenvolvimento pessoal e coisas uteis em seus posts.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenvolvimento pessoal não é só corpo ou financeiro. Do que adianta ser um bombado e mangina? Do que adianta ser Rico e casar com uma chinesa cor de óleo de fritura igual o Mark Zuckeberg casou ? Posts assim servem pra relembrar e firmar na mente de quem já sabe e ensinar quem ainda não sabe sobre a Real!

      Abs

      Excluir
    2. a real é NÃO SEJA MANÉ. e os IFS são pracaralho

      Excluir
    3. "Do que adianta ser Rico e casar com uma chinesa cor de óleo de fritura igual o Mark Zuckeberg casou ? "

      Depois ainda tem imbecil que diz que ele é alfa financeiro. Alfa financeiro são caras tipo Dan Bilzerian, que, além da grana, tem atributos masculinos fortes e vive comendo várias loiras diferentes. O Mark Zuckeberg é só um beta com dinheiro que, antes dos 30 anos, em vez de curtir a vida de verdade, se casou com uma asiática tábua de passar roupa como um típico beta emasculado com pouca testosterona.

      O beta quando não caga na entrada, caga na saída.

      Excluir
    4. Mark Zuckerberg é judeu, e a mestiçagem e perversidade ESTÃO NO SANGUE do judeu. Por isso ele não conseguiu resistir e se casou tão cedo.

      Ele de beta não tem nada: veja no filme sobre a vida dele e criação do Facebook, o modo como ele sacaneou a ex-namorada que chutou ele, e como passou a perna nos seus sócios roubando um projeto que futuramente o deixaria bilionário e tomando o crédito do projeto todo pra si.


      Isso sem contar o que ele fez com seu único amigo (brasileiro que cursava em Harvard) Eduardo Saverin, durante o processo.

      Um psicopata nato e de uma mente sagaz. Mark Zuckerberg de bobo só tem a cara.

      Vejam, é um filme revelador.

      Excluir
    5. Não tem nada a ver com ser judeu, pois betas existem em todas as etnias. Só o fato dele ter casado cego, ainda mais com uma asiática, já demonstra a betisse dele. Como falaram, ele é um beta com dinheiro.

      Excluir
  13. Mangina o que voce acha do MGTOW ?

    ResponderExcluir
  14. Assim como o Ovelha Mangina tem o seu estilo para pegar muie, isto é, ficar bombado-hormonizado, usar roupas coladas e ter um linguajar mais cafa.


    Os manos/funkeiros tbm tem o seu modo, que é usar de carros ou motos esportivas,roupas de marca/tênis, drogas e ainda frequentar bailes funk, saída de escola, saída de balada.

    Vide ALN 1001 no YouTube

    Os dois se sacrificam para no final ter uma vileira imunda ao seu lado.

    MGTOW é a libertação do homem.

    PS: Ovelha Mangina ainda é um desserviço para a Real ao se declarar contra GPs. Uma desonra inclusive para os antepassados. O homem ao ser contra GPs da mais poder para as civis exigir e extorquir nós homens, sem mencionar que o mercado bucetistico inflacionaria muito mas muito mais sem ter GPs...

    Vide os EUA, Japão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...vileira imunda ao seu lado.."

      Se a vileira for bonita eu traço sem problema,meu pau não liga pra nível cultural feminino!

      "...Ovelha Mangina ainda é um desserviço para a Real ao se declarar contra GPs.."

      GPs são celeiros de doenças, eu sou a favor da saúde pública e vc me critica? Vai lá pegar uma Candidíase então!

      "..O homem ao ser contra GPs da mais poder para as civis exigir e extorquir nós homens, sem mencionar que o mercado bucetistico inflacionaria muito mas muito mais sem ter GPs..."

      ERRADO!

      O que inflaciona o mercado sexual são os manginas que ficam mexendo com mulher na rua, que fica curtindo qualquer besteira que mulher posta no face, que perdoam traição, que ficam fazendo favores, que ficam implorando por um OI no Tinder, que aceitam calados greve de sexo no namoro, que casam com gordas feias, que assumem FGVs e os que sacrificam a juventude pra no final conseguir uma IF e levar pra passear de Camaro mulheres ultra-rodadas com mais de 26 anos de idade! Isso que inflaciona o mercado!

      Excluir
    2. Complementando

      No japão aonde não tem prostituição as mulheres estão começando a se incomodar porque o movimento herbívoro ( Movimento não mangina) está desinflacionando o mercado aos poucos (é pouco perceptível,mas está) e elas estão começando a ficar desesperadas pois os homens não estão correndo mais atrás! É só questão de tempo pra elas entrarem em desespero total, só basta o movimento se manter firme e crescer!

      Excluir
    3. '' GPs são celeiros de doenças, eu sou a favor da saúde pública e vc me critica? Vai lá pegar uma Candidíase então! ''

      Mas a única forma de pegar essas doenças é transando sem camisinha, coisa que não se faz com GP e nem com Civil.

      Excluir
    4. ALN 1001 é um favelado que conquistou o favela dream que é ter uma moto 600cc e roupas de marca, foda se se mora no lixo tendo isso ta otimo
      favelados no estilo aln sao a personificacao perfeita da matrix

      Excluir
    5. Doença por doença civil também passa.

      Não sou baba ovo de putas, mas elas tem que ter certo cuidado e fazer exames pois é o ganha pão delas. Não digo as putas imundas da Silvio Romero, digo de puteiros e clínicas boas.

      E Ovelha Mangina, convenhamos, as vadias civis de tinder estão rodadas pra caralho! Elas tem um arsenal de homens a disposição, elas fazem rodízio com os melhores/úteis, não vamos ser cegos, a maioria desses caras e as civis, fodem sem camisinha !

      Não vamos criar intrigas aqui, porém o que é certo, é certo. As vadias civis estão nem aí! Dão sem camisinha para desconhecidos de Tinder e Badoo!

      Excluir
    6. ALN 1001 é um lixo humano funkeiro cheio de gírias de ladrão que faz de tudo para agradar os outros.

      Vive num esgoto que ele chama de casa que é dentro de um estacionamento grande com entrada e saída de veículos quase 24 horas por dia.

      É casado com uma favelada, tem um filho, tem duas motos, uma XJ6 e uma BMW 1000RR.

      Fonte de renda : YouTube, loja virtual e o próprio estacionamento.

      É a matrix em pessoa.

      O pior, tem um monte de gente que vê ele como ídolo e quer ter sua motona (só o cano) financiada em 60x pra fazer aquele rolê com os manos e ter suas piriguetes loiras tingidas.

      Fazer o quê?

      Cada um , cada um

      Excluir
    7. Japão é o lugar ideal pro beta esclarecido bostileiro. Mas o idioma é difícil pra caralho.

      Excluir
    8. Ao bixa Sombria lambendo corrimento de puta de novo.

      Caveleiro Templario

      Excluir
    9. "Esse Aurum não desiste mesmo, mesmo depois de toda enrabada"

      Qual enrabada hein chimpa ?

      Você esta ofendendo unicamente ao Aurum , e não a mim.

      "O fato de eu ter refutado o que você disse não quer dizer que eu ligue ou me importe, mas se pra você o fato de eu ter uma simples herpes labial é tão relevante então continue, fique a vontade."

      Obrigado pela licença Boquinha Sarnenta.

      Dá mesma forma lhe devolvo a gentileza pode continuar ofendendo Aurum .

      "kkkkkkk, Cara você tem sérios problemas mentais e de auto-estima, xinga a si mesmo para tentar manter uma máscara."

      PQP Olha o nível de macaquice que o individuo chega , eu estou xingando o Aurum para provar que eu não sou ele , e o cidadão não quer acreditar.

      Até porque se admitir que eu não sou o Aurum automaticamente todo o seu pseudo - argumento ( que na verdade é um haterismo forçado) cai por terra , porque todo o seu foco esta no Aurum sendo que eu não sou ele.

      "eu sei que você se sente ofendido quando seu verdadeiro EU é exposto ao ridículo, é tanto que quando enrabo o Aurum ( você ) sempre aparece um anônimo ( você ) xingando em baixo."

      Em nenhum momento você afirmou um fato que quebrasse meu argumento , apenas esta batendo na mesma tecla de que hurr durr " você é o Aurum " , sequer conseguiu provar o que disse , apenas na sua cabecinha pró extremos sensoriais esta me enrabando .Pois na realidade esta passando vergonha.


      Cavaleiro Templario





      Excluir
    10. Parece que o menino feio do Jardim Romano digo comedor nato de '' irlandesas loiras '' passou todo final de semana comentando em blogs, que emoção essa.

      É tão burro que acha que xingando o Aurum ( você mesmo ) estará demonstrando que não é, só está me incentivando a enrabá-lo ainda mais, lembre-se seu asno que o Aurum todos sabemos quem é, e ao enrabá-lo é você quem está exposto, se você fosse mais inteligente saberia disso.

      '' Até porque se admitir que eu não sou o Aurum automaticamente todo o seu pseudo - argumento ( que na verdade é um haterismo forçado) cai por terra , porque todo o seu foco esta no Aurum sendo que eu não sou ele. ''

      Nunca esperei que você admitisse que é ele, não espero coragem de quem não tem, só estou notando sua tentativa desesperada de tentar, isso mesmo, tentar me convencer que não é ele, o que deixa ainda mais claro que você é ele ao falar isso, está demonstrando que tentou criar um personagem que não pode ser atingido, pois sabe que se falasse como Aurum seria empalado de forma mais cruel do que estou fazendo.

      ps: sei que tentará mais uma tentativa fracassada de defesa, mas não estou tendo tempo de continuar te enrabando.

      Excluir
    11. "É tão burro que acha que xingando o Aurum ( você mesmo ) estará demonstrando que não é, só está me incentivando a enrabá-lo ainda mais, lembre-se seu asno que o Aurum todos sabemos quem é, e ao enrabá-lo é você quem está exposto, se você fosse mais inteligente saberia disso."

      Você não quer acreditar que eu não sou o Aurum , porque até agora não teve argumentos suficientes para vencer a discussão , através de seus extremos sensoriais insiste em xingar o Aurum , você mesmo sabe que eu não sou ele, mas como não aceitou a derrota fica atirando em cachorro morto, sem contar que você deve ser muito mais fudido do que ele , o Aurum pelo menos tem uma argumentação sólida e teve a coragem de expor a vida dele , coisa que se você fizer será a maior chacota da história da blogosfera , um único problema da sua vida que você afirmou já virou motivo de piada e caiu na pilha imagina toda a sua vida lixosa , a sua humilhação será tamanha que apenas um suicídio acabaria com ela.

      "sei que tentará mais uma tentativa fracassada de defesa, mas não estou tendo tempo de continuar te enrabando."

      Tentará mais uma tentativa ?

      Esta nervoso e nem consegue construir uma frase direito.

      O que eu disse ? Outra tentativa de auto afirmação mostrando a sua personalidade desequilibrada por conta de minhas ofensas , das duas uma, você desistiu por que se continuar sendo humilhado irá perder o resto do pouco de respeito que tem no blog , porque desde que eu comecei a te estuprar você ficou desconcertado e nunca mais conseguiu praticar os seus haterismos de quinta série , ou você foi tomar os seus coquetéis para os aidéticos e reconstruir a sua boca cheia de perebas , a segunda opção tenho minhas dúvidas , não tem nem onde cair morto como vai pagar um tratamento, agora a aids já é bancada por esse governo lixo comunista (deveriam deixar todos morrerem).

      PS: De qualquer forma boa sorte no tratamento Herpes Sombria.


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    12. Veja como o beta lixo morde a isca fácil, foi só dizer que o Profeta Final não vinha se defender pois já era ele mesmo, que apareceu os 2 de uma vez, se eu fosse um cara desatento e não tivesse um QI tão alto você conseguiria me enganar.

      Já notei seu jogo sujo, você limpa sua barra com seu verdadeiro nick de Profeta Final ( Aurum ) pois já sabemos que é o moleque feioso e morto de fome do Jardim Romano por trás desse nick, e usa seu outro nick de Cavaleiro Templario ( Aurum ) para falar suas merdas alegando ser um sujeito de sucesso livre de haterismos.

      Ao reinserido imbecil você pode até enganar mas a mim não.

      ps: Como havia dito estou sem tempo e só passei para te responder.

      Excluir
    13. "se eu fosse um cara desatento e não tivesse um QI tão alto você conseguiria me enganar."

      Meu deus que menino "inteligente"kkkkkkkkkkkkkkkkk

      É o seguinte Herpes você tem uma discussão é estuprado sem dó , cria uma teoria maluca afirmando que eu sou um outro membro destilando todas as suas ofensas a ele provando não ter a menor criatividade para me atingir da mesma forma que eu o fiz, seus comentários mostram seu incômodo por eu ter tocado na sua ferida.

      A verdade é que você não aceita perder uma discussão esta tentando ganhar no grito , sendo que todas as suas teorias foram refutadas com sucesso , inclusive o ProfetaFinal (Aurum) se esclarecendo é a maior prova de o quanto você estava errado , e o quanto a sua capacidade cognitiva é digamos bem limitada , pois afirmou tudo sem ao menos ter uma única prova , mostrando também ser escravo de extremos sensórias , porque eu afirmo isso desde de o inicio de nossa discussão , o seu ultimo comentário serviu apenas para validar a minha afirmação , como hater você é fraco com letra minúscula .


      Cavaleiro Templario

      Excluir
    14. Olha o Profeta Final foi inventar um novo perfil mais os haters descobriram e comeram o cú encardido e fedido dele mais uma vez.

      Excluir
    15. Herpes Sombria foi estuprada pelo meu mestre agora vem comentar como anon.

      Mas é cada boi de piranha que me aparece.

      Digno de pena.


      Aluno do Templário

      Excluir
  15. O negócio é ouvir heavy metal tradicional anos 80 e à noite no ar condicionado ouvir black metal gélido e pensar que tá na Noruega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALN 1001 é um favelado que conquistou o favela dream que é ter uma moto 600cc e roupas de marca, foda se se mora no lixo tendo isso ta otimo
      favelados no estilo aln sao a personificacao perfeita da matrix

      Excluir
    2. Tem um vídeo dele "aterrorizando novinhas na escola" e diz que realizou o br dream.
      Enquanto passa na frente de colégios estaduais pipocando o motor da mlto ele diz quase chorando: "ontem era eu ali, vendo as nave passar, hj, é nós que tá de nave"
      Emocionante

      Anon sensibilizado com a favela brasileira

      Excluir
    3. Minha nossa, ainda bem que um ser desse sempre vai ter a vida de merda cheia de extremos sensoriais e nunca vai pró primeiro mundo, esse é matrixiano até o fim.

      Excluir
  16. Vai voltar com a viadagem de apagar os comentários seu filha da pulta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc continuar com fofoquinha que nem uma bichona viciada na revista QUEM e EGO que ama cuidar da vida dos outros eu vou apagar!

      Já disse que aquele assunto atrai Haters e uma discussão interminável e sem sentido!

      Excluir
    2. "Se vc continuar com fofoquinha que nem uma bichona viciada na revista QUEM e EGO que ama cuidar da vida dos outros eu vou apagar!"

      Vc posta um monte de bosta apenas para criar fofoquinha atacando o Rico de vida boa e quer falar do meu haterismo?

      A porra da discussão GP x civil pode, agora enrabar o aurum é proibido aqui? Vc tem o rabo preso. Deve ser mais um personagem daquel ali, igual ao macaco 3 tetas.

      Excluir
    3. kkkk manginão tomou uma enrabada forte agora.

      Excluir
  17. Betas, já que estão na busca de desenvolver o físico para pegar merdalher, aproveitem e visitem o blog do Castiel perdedor. A dica vale para você também, conservagina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dou blogs de merda que são desserviço puro da real. Castiel ainda é pior pois é puazeiro NATO e só posta pua.

      Excluir
    2. Quem seria esse sujeito?

      Excluir
  18. Não aguento mais.

    Mais uma madrugada esfolando o meu pau de tanto bater punheta, dia após dia.

    Estou chegando ao ponto bizarro de ter que estimular o ânus pra atingir o orgasmo. Isso dá orgasmos mais prazerosos. Não tem nada a ver com ser gay, tá bichonas? Só curto mulher. Não curto traps também, nem trans, nada do tipo.

    E o pior é que eu queria de verdade entrar no nofap de cabeça, mas NÃO CONSIGO.

    Alguém na mesma situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pessoa normal que estuda ou trabalha não tem tempo ou disposição pra isso. TROLL. vai lá no blog do roxette ele poderá te aconselhar

      Excluir
  19. Vão lá, com certeza um manginão CSP vai casar com ela depois.

    BBB 9 Fran fala como dar o cú Parte 1

    ResponderExcluir
  20. "Se a vileira for bonita eu traço sem problema,meu pau não liga pra nível cultural feminino!" FALOU TUDO. ISSO É TÃO EVIDENTE, E OS HATERS NÃO ENTENDEM, ACHO QUE PQ NUNCA COMEM NINGUÉM DAI FICAM SÓ TEORIZANDO. Igual moleque que fica discutindo sobre carro mas nem tem CNH. O Pobreta aliás não tem CNH. Ninguém aqui quer comprar o carro usado, só dá uma volta KKKKK entendedores entenderão OS BETAS SÃO TÃO BETAS QUE NÃO ENTENDEM QUE PEGAR UMA MULHER NÃO SIGNIFICA ASSUMIR ELA. daí ficam sonhando com loira e não sei oq, cheio de viadagem, só querem lindas e ricas. Não é questão de sair comendo qualquer uma, ninguém aqui achou o pinto no lixo, mas a mina não precisa ser PERFEITA, você não vai assumir ela mesmo porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você realmente acredita no discurso desses betas lixos? A primeira vileira parda que demonstrar afeto por eles, eles se apaixonarão e virarão cachorrinhos adestrados.

      Excluir
  21. E aí, rapaziada, vamos fazer uma vaquinha para o nosso confrade de blog, o Aurum, vítima da chuva devastadora que trouxe enchente no bairro JD. Romano.

    Segundo fontes o Aurum perdeu boa parte dos seus móveis, inclusive seu bem maior, o seu computador.


    #PrayForAurum

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. A ele in omeu teu um

      Ass: Fanho

      Excluir
    2. É um muleque feinho e muito pobre que segundo relatos perdeu seus poucos mantimentos e móveis velhos na enchente que teve em SP, o cara já era um fracasso com as poucas sobras que tinha imagina agora, poderíamos fazer uma campanha de doação de alimentos e cobertor ao Aurum, o que acham?

      Excluir
  23. Postem o rap enrrabando o reinselixo kkk cheguei agora e não vi

    ResponderExcluir
  24. O gosto musical do cara já meio que define a personalidade e o jeito da pessoa. Caras emasculados, frouxos, magrelos, sem testosterona, costumam gostam de musicas aviadadas, dessas que as mulheres curtem como mais frequência. Músicas mais agressivas com violência, tipo thrash metal, rap gringo, os emasculados costumam odiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto alguma músicas do One Direction, Simple Plan, Blink, e ai? Sou emasculado? Porra nenhuma!

      Excluir
    2. Sim o reinselixo mesmo gosta de arctic monkeys e dessas músicas de viados afeminados como rock alternativo e coisas de hipster é uma bixona sem limites

      Excluir
    3. "Curto alguma músicas do One Direction, Simple Plan, Blink, e ai? Sou emasculado? Porra nenhuma!"

      Há uma grande probabilidade de ser emasculado sim. Se gostar de jogar vídeo game, aí sim é certeza que é emasculado. Lembrando que ser emasculado não quer dizer que o cara seja necessariamente gay.

      Excluir
    4. Homem de verdade nem escuta música, corta lenha

      Excluir
  25. Arctic Monkeys , The Strokes , Muse , Karabian e demais bandas são que betas emasculados de voz fina que ouvem na esperança de encontrar a princesa nipônica de seus animes lixos ou a elfa do RPG.

    Dá mesma forma que Homem que escuta Miley Cyrus, Katy Perry ,Taylor Swift , One Direction e demais porcarias desse gênero lixo , transa com a bunda.

    Cavaleiro Templario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Arctic Monkeys , The Strokes , Muse , Karabian e demais bandas são que betas emasculados de voz fina que ouvem na esperança de encontrar a princesa nipônica "

      Princesa nipônica? Acorda, chimpa!

      Você é mais um dos que fala das coisas sem saber. Quem disse que nerds/otakus, adoradoras de asiáticas no geral ouvem as músicas supracitadas?

      E quem disse que as pessoas que ouvem as músicas supracitadas curtem asiáticas?

      Antes de falar de alguma coisa, procure se informar antes de passar vergonha com essas distorções cognitivas de pensamento mágico.

      The Strokes é mediano, Arctic Monkeys foi muito bom no começo (2005-2008), agora é mediano. Muse razoável/bom, Kasabian é razoável. Nem ouço mais essas bandas de qualquer forma, exceto Arctic Monkeys de vem em quando.

      Já as outras coisas que você colocou no final (Miley Cyrus, Katy Perry ,Taylor Swift , One Direction) realmente, são lixos.

      Ah, só vim a esse blog porque avisaram que haviam pessoas trollando o que ouço.

      Só deixando as coisas bem claras, se quiserem dizer que o que ouço é um lixo, ou que sou efeminado por dizer o que o ouço, ok.

      Mas pelo menos se informem sobre tribos urbanas e gêneros musicais antes de sair por aí falando merda, como as associações bizarras provenientes de lapsos cognitivos desse Cavaleiro Templario.

      Excluir
    2. UI, a biba hipster alternativa acha que alguém aqui queima a rosca e vai atrás de música de bicha? Se liga, vira homem, rapaz. Escuta música de gente, até o mangina tem gosto musical melhor que o seu, onde já se viu, homem anda todo agarradinho e escuta rockzinho de baitola, sai fora

      Excluir
    3. O que está fazendo aqui Reinselixo?

      Excluir
    4. Reinselixo ficou toda histérica com a real dita pelo Templário , seu estilo é uma BOSTA , seu fresco de voz fina .

      Excluir
    5. Anons basta vocês perceberem o seguinte este animal de teta e dente de cavalo como o próprio se define vem em um blog que diz odiar , para responder um comentário aleatório ?

      Ele sentiu o intimo cuckold abalado com isso mostrando a sua fraqueza , reinselixo você não passa de um punheteiro de mangás seu fracassado.

      Excluir
    6. escuta musik de bicha kkkkkk afeminada

      Excluir
    7. Reinserido, por que está deletando meus comentários?

      E onde estão os posts sobre desenvolvimento financeiro, FILHA DA PUTA??!

      Excluir
    8. Retardado mental, como um mlk que não trabalha e nem dinheiro tem pra investir vai fazer postagem sobre desenvolvimento financeiro VC é um asno?

      Excluir
    9. Jardim Romano-SP 06:36 da manhã

      Massachusetts- EUA 03:36 da manhã

      Parece que o comedor de '' irlandesas loiras '' não dormiu mais uma noite, não poderá dizer que dormiu de dia pois passa o dia comentando aqui e em outros blogs.

      Excluir
    10. Herpes Sombria quer fazer uma investigação apurada sobre o horário que eu comento.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Diferente de você que mora com a mamãe e não tem vida social , sempre saio de noite , aqui em Massachusetts tem muitas coisas pra se fazer . Depois que tudo fecha as 2 da manhã vou pra casa eu fico na internet até o sono vir .

      Se quiser comprovar veja meu comentário no reinserido .

      Herpes Sombria se você cuidasse mais das suas perebas do que da vida dos outros , talvez melhorasse um pouco a sua condição sem contar que os seus extremos sensóriais estão fora de controle , cuidado para não ter um AVC.kkkkk


      Cavaleiro Templario

      Excluir
  26. Puxei ferro hoje pela manhã ao som das bandas Iced Earth, Sabaton, Metallica e Rise Against.

    Curto Letodie, Jax e Família Shake também


    ResponderExcluir
  27. Gostei da playlist.

    Mas a música "O dotadão deve morrer" não é do Ratos de Porão, eles fazem só um cover. Ela é dos Cascavelletes.

    Versão original:
    https://www.youtube.com/watch?v=qBCTQvppgKA

    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Irmão Sangue!

      Eu tinha ouvido a versão original já, mas o cover do RDP ficou melhor. E sem contar que um gordão rejeitado cantando que pegador da balada deve morrer tem tudo a ver!

      Abs

      Excluir
  28. "...'' GPs são celeiros de doenças, eu sou a favor da saúde pública e vc me critica? Vai lá pegar uma Candidíase então! ''


    Mas a única forma de pegar essas doenças é transando sem camisinha, coisa que não se faz com GP e nem com Civil..."

    O Herpes Sombrio ( Parabéns pra quem inventou esse apelido,muito bom,RI demais) insiste em defender PUTAS. A boca do sujeito está quase caindo de tanta doença, mas o cara não para de proclamar amor a esses seres altamente contagiosos!

    Eu fiz uma rápida pesquisa e vi que a Candidíase não é uma DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL. Você pode desenvolver ela com contatos normais em qualquer parte do corpo da mulher, ou nas roupas intimas, ou nos lençóis imundos dos puteiros , ou nos beijos nos seios, ou a passar a mão na vagina e depois sem querer passar na boca e etc

    Diz-se que 75% das mulheres tem essa infecção pelo menos uma vez na vida.Já é um número alto com mulheres sexualmente normais, agora imagine o seguinte: uma puta que transa com milhares de homens (muitos estão infectados também, devido a falta de higiene) tem um risco muitíssimo maior de desenvolver essa doença. Não depende nem dela pra se proteger, se o homem não fizer (o que não faz, pois putas qualquer porcão come) ele já corre o risco de desenvolver a doença!

    Seu pau pode ficar assim :

    http://www.lifestyles.com.br/index.htm/wp-content/uploads/2009/04/candidiase-peniana.png

    Matéria
    http://www.gineco.com.br/saude-feminina/doencas-femininas/candidiase-2/

    http://www.candidiasetemcura.com.br/balanopostite/candidiase-masculina-ou-peniana-balanopostite.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candidíase qualquer um tem, estamos falando de doenças meo como herpes, hepatite e outras merdas, essas sim tem que tomar cuidado.

      Excluir
    2. Isso é verdade, todo mundo tem pois são fungos que vivem em nosso corpo, MAS MAS vc pode desenvolver uma quantidade grande de fungos da candidíase e se ferrar É só estar com a imunidade baixa e se envolver com pessoas que estão com crises de candidíase que já era, fica sem o pau!

      Excluir
    3. É por essas e outras que os seguidores realistas do modo Rica evitarão ao máximo comer GPs. Civis? Nem pensar!

      O prazer sexual é overrated demais, podemos muito bem saciar o desejo sexual com masturbação ou melhor, se abdicar totalmente desse extremo sensorial.

      Cheguei num ponto da minha vida que eu não ligo mais para mulheres. Vejo o quão ridículo isso é, correr atrás, se humilhar, jogos, ter carro, ter linguajar moderno, isso e aquilo, porra ridículo.

      A Real é que mulher não gosta de homens. Nunca se esqueça dessa frase que eu citei.

      Nunca me senti realizado ou qualquer matrix que envolva sentimentos ao lado de uma mulher. Na hora do sexo é bom mas é overrated, há outras coisas melhores. Quando você termina o sexo fica uma sensação de vazio existencial, aquele pensamento vagando na sua cabeça, "é só isso?", "gastei grana e tempo para isso?" Esta é a famosa "depressão" pós ejaculacão.


      Consigo viver perfeitamente sozinho e sem mulher para sexo/companhia.

      Sou misantropo


      Seguidor do Rica Games (modo realista, sem ser misógino, depressivo, etc..)

      Excluir
    4. Interessante seu comentário anon,

      "podemos muito bem saciar o desejo sexual com masturbação ou melhor, se abdicar totalmente desse extremo sensorial."

      Eu acho que a masturbação,principalmente se for acompanhada de porno aumenta mais ainda o desejo por mulheres reais!

      Qual a sua estratégia para abdicar do desejo sexual? Eu creio que a única forma seria se castrar, não tem como vc parar de ter desejos com o poder da mente, se tem testosterona tem desejos!

      "Cheguei num ponto da minha vida que eu não ligo mais para mulheres. Vejo o quão ridículo isso é, correr atrás, se humilhar, jogos, ter carro, ter linguajar moderno, isso e aquilo, porra ridículo. "

      SE humilhar é ridículo mesmo, mas a outras coisas são totalmente normais. Somos animais assim como qualquer outro no quesito sexual. Se o ser humano é ridiculo por ir atrás de mulher, o cachorro também é, o cavalo, o bode, o pavão, todos os machos do reino animal são ridiculos por irem atrás das fêmeas, seguindo essa lógica a natureza é uma merda e errou com todo mundo!

      "..Quando você termina o sexo fica uma sensação de vazio existencial, .."

      Acho que dever ser porque vc sempre superestimou o ato sexual!

      "Esta é a famosa "depressão" pós ejaculacão."

      Isso eu só tenho quando como mulher feia kk. Depois do sexo com mulheres boas vc fica feliz, fica relaxado pra fazer outras coisas!

      "Sou misantropo"

      Cuidado, Tenha certeza disso, porque depois se arrepender vai ser difícil se readequar a sociedade!

      "Seguidor do Rica Games (modo realista, sem ser misógino, depressivo, etc..)"

      Eu respeito sua escolha e não quero ser tipo aqueles crentes chatos que ficam tentando empurrar suas crenças nas pessoas, mas acho que tem outros caminhos, ser Rica Games não é necessário!

      A depressão vem depois de começar a seguir esse estilo de vida, não antes!

      abraço

      Excluir
    5. "Cheguei num ponto da minha vida que eu não ligo mais para mulheres. Vejo o quão ridículo isso é, correr atrás, se humilhar, jogos, ter carro, ter linguajar moderno, isso e aquilo, porra ridículo.

      A Real é que mulher não gosta de homens."

      Se você consegue viver assim,parabéns" Se livrou da pior parte da Matrix: O MERCADO SEXUAL.

      Excluir
  29. Eu bato punheta constantemente para vídeos com traps. Claro que eu só curto aquelas bem femininas, essas me dão muito tesão.

    Fiquei interessado depois de ver os vídeos do meu mestre Rica.

    Recentemente sai com uma trap e foi a melhor transa da minha vida. Ver aquela boneca gozando pelo anus de pau duro enquanto levava minha vara foi uma visão divina.

    As traps são a saída que estava faltando aos betas. Aqueles que não aceitam isso estarão fadados ao ostracismo sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adentrei esse mundo das traps "Tentando ser alpha" e posso te dizer que essas bonecas são verdadeiras devoradoras de pica. Gostam realmente de levar vara.

      O caminho de um verdadeiro alfa é seguir os conselhos do conservador não mangina sobre musculação e sempre que possível estourar o cu de alguma boneca.

      Sei que estou no caminho certo.

      Excluir
    2. Isso mesmo anon. Temos que ficar bem fortes e viris para poder espancar as bonecas com varadas na cara (elas adoram essas surras).

      Como é gostoso comer um c.u.! Elas ficam doidas de prazer e pedem para levar leite na cara.

      Excluir
  30. Por onde sera que anda o Luciano Cuckold, Nostradamus, e cia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nostradamus (Reinselixo) anda ocupado com aquele blog pré-cuckold. Luciano Cuckold eu não sei.

      Excluir
    2. De onde tiraram q reinserido e Nostradamus são a mesma pessoa?

      Excluir
    3. Estou preparando uma nova invasão cuckold na blogosfera! Aguardem!

      Excluir
    4. Nostradamus, Luciano Cuckold e Pablo LambePikas, a triade cuckold da blogosfera.

      Excluir
    5. Luciano, da última vez vc foi bem fraco, só postou links ruins. Poderia postar mais contos cuckold, como aquele onde o 3 pernas comia a mulher do hc.

      Excluir
  31. "Eu sentia isso quando ia de boné e óculos pra night e não pegava ninguém,era um gordo tonto!" = Vinicius Claro Graciero

    ResponderExcluir
  32. É impressionante como TODAS, eu disse, TODAS as postagens deste blog são direcionadas única e exclusivamente para atacar e tentar desacreditar o que é defendido naquele tal blog "Pobretão de Vida Ruim". O autor deste blog ficou ressentido por ter sido expulso de forma humilhante pelo tal "Pobretão" que resolveu criar um blog próprio. Até aí tudo bem, desde que fosse para mostrar um conteúdo com postagens relevantes.

    Mas aqui reina a mediocridade, de tão óbvias que as postagens são.

    Talvez o errado seja eu, que esteja esperando algo inalcançável para um sujeito feio, pobre, burro e indolente que tem o sonho utópico de ser uma alfa dominante ao menos no aspecto físico, coisa que ele nunca será, pois por mais que malhe e se entupa de esteróides e anabolizantes a única coisa que ele conseguirá será ficar parecido com um troglodita: corpo inchado e cara repugnante, ou seja, um aspecto grotesco que causaria ânsia de vômito até na mais repulsiva das mulheres, que dirá em novinhas de corpos esculturais.

    Não o culpo. Afinal de contas, são apenas devaneios de uma mente subdesenvolvida...

    Acho que não dá mesmo para encontrar vida inteligente na blogosfera brasileira. O blog "Pequeno Investidor", do Fábio Portela, era um excelente guia de finanças que não precisava recorrer a ilusões inacessíveis para mostrar as pessoas o caminho das pedras do desenvolvimento pessoal. Infelizmente foi fechado por uma decisão arbitrária do CVM. Esse tipo de blog sim, faz falta. Blogs como o desse tal conservador e do tal HC, por exemplo, não valem nem a merda que sai do cu encardido e esfolado dos seus responsáveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..O blog "Pequeno Investidor", do Fábio Portela"

      Tão burro que não sabe nem disfarçar! Você já veio com esse papinho aqui e ainda assinou como Hater Sombrio

      HATER SOMBRIO, HERPES SOMBRIA ou SENHOR SOMBRIO que são todos os mesmos personagens, e que além de defender putas agora deu de ficar ressentido e partir pra cima de quem fala mal do Pobetão ( e olha q faz tempo que não cito o nome dele em meus posts).
      Faz um favor,cara: crie um blog para alertar e arrecadar recursos para a prevenção e cura de Herpes e candidíase que vcs dois tem de sobra. Seja mais útil pra sociedade!

      Abraço (sem encostar, seu sarnento)!

      Excluir
    2. Senhor Sombrio = Herpes Sombria

      Senhor Sombrio = Boquinha Sarnenta

      Senhor Sombrio = Bixa Sombria

      Senhor Sombrio = Senhor Pereba

      Senhor Sombrio = Pai das putas

      Excluir
    3. Enquanto vocês me atacam o cara deu uma estuprada sem cuspe em vocês.

      O que fazer betas imundos nunca aprendem a lição.

      Senhor Sombrio

      Excluir
    4. Cara, se não gostou VAZA. Não precisa ficar escrevendo paredes de texto sem conteúdos que ninguém vai ler, imundo.

      Excluir
  33. https://www.youtube.com/watch?v=nvVc8g2UnAs
    Som maneiro, pra quem curte metal melodico.

    ResponderExcluir
  34. Hahaha, acabaram com a putinha do "Senhor Sombrio" no blog do reinselixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo conto erótico Cavaleiro Templario, você já tinha ele guardado?

      Excluir
  35. matéria sobre casamento hoje na RECORD.
    É de arrepiar.
    MOstraram um casal que, logo no inicio do namoro já planejaram casar. 3 anos depois venderam um apartamento para casar (bancar a festa) e moram de aluguel. E PRA QUEM ACHA QUE O MARRIAGE STRIKE ESTÁ ROLANDO NO BRASIL: NEGATIVO. IBGE calculou que a média de casamentos subiu cerca de 6% no Brasil, em números, 2015 teve cerca de 54000 casamentos a mais que o ano anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..3 anos depois venderam um apartamento para casar (bancar a festa) e moram de aluguel. .."

      É sério isso? meu deus do céu... pior que nós não podemos nem os chamar de burros porque burro é quem conhece a Real e ainda casa, já eles são desinformados igual eramos antigamente.

      Casamento bate um flashback triste em minha mente. Foi procurando por casamentos, tipos de separação que conheci a blogosfera realista. Na [época estava tentando salvar meu pai do terceiro casamento.

      Excluir
    2. No Bostil nego gosta de se aparecer para os outros. Por isso que as pessoas fazem esses absurdos. Esse casal aí com certeza queria se aparecer para os parentes e amigos e venderam um apartamento para fazer um festa pomposa. Daí passa o casamento e o casal cai na realidade e vai morar de aluguel no desespero igual a maioria dos brasileiros.

      Uma coisa que é parecida é formatura de faculdade. Os idiotas fazem uma puta festa, para, logo depois, serem mais uns empregados mal pagos ou até mesmo desempregados.

      Excluir
  36. e todos os casais de casamento marcaram, era só prestar atenção: AS NOIVAS FALANDO DE SONHO E TAL E OS CARAS COM A CARA MURCHA, SEMBLANTE PERDIDO/CANSADO. os caras se dão por vencidos e aceitam casar, no fundo sabem que é zica.

    ResponderExcluir
  37. Olá a todos ..... eu sou de EUA, eu estou aqui para dar o meu testemunho sobre como eu consegui curar formulário herpes. eu vim neste site e eu pesquisá-lo de dias antes i contactou ninguém. Eu fui diagnosticado com herpes em Maio de 2016 e eu recuso a deixar isso tomar conta da minha life.I'm aqui para dizer-lhe que há uma cure.I'm aqui para vos dizer sobre o grande Dr. Odugu que me curar em 7 dias, se você está procurando uma cura que ele pode curar e curar qualquer coisa que ele pode curá-lo com a sua medicina herbal entre em contato com ele via e-mail oduguspellcaster@gmail.com ou ligar ou texto ele em +1 (303) 749 0667

    ResponderExcluir