Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de março de 2016

15 Coisas que um Homem não pode ter de jeito nenhum


1- Bunda Grande                                                                                                                                       

Um mito muito propagado por aí é que mulher adora homem de bunda grande ou coxa grossa: ISSO É UMA CILADA! Os únicos que gostam de homens com coxas grossas e bunda grande são os GAYS ativos! Mulher gosta de homem com costas no formato de triângulo invertido, o famoso homem esfiha. Não com uma perninha muito seca e um bumbum murcho, mas um tamanho ideal que não atrapalhe a forma do corpo em V!

Bunda grande, quadril largo e coxas grossas são características femininas. A mulher tende a acumular gordura nessas regiões
Quando o corpo da menina começa a se preparar para a reprodução, o quadril, o bumbum são os primeiros a ter um aumento devido aos hormônios. E é esse aumento que manda o sinal pro macho que ela está pronta pra reprodução!

Então, quando vc homem tem uma bunda grande ou coxas grossas vc está mandando sinais pros outros machos  que vc é uma putinha e está pronta pro acasalamento, é isso que vc deseja, viadão?

Se tem tendência a ter o rabo grande, pare de treinar posterior das coxas imediatamente. Ou qualquer dia vão te enrabar por aí!

2- Cabelo Comprido

Não adianta, até em homens bonitos cabelos médios ou compridos deixam o cara com jeito de viado. Você pode cuidar, ter uma genética boa para cabelos, fazer um corte estiloso, mas mesmo assim fica estranho, fica gay e brochante pras mulheres. NÃO ACREDITE no que elas dizem, elas podem achar SEU CABELO bonito, não vc com ele, não confunda as coisas. As vezes ela queria ter seu cabelo!

Cabelo comprido\médio é outra característica feminina. E mulheres (tirando as lesbicas) instintivamente repelem tudo o que é feminino para reprodução!

3- Barriga e Tetas

O gordo de tetas é o PIOR HOMEM DO MUNDO! Porque diferente dos magrelos, os gordos tetudos (o até magros tetudos)  carregam consigo características femininas, e como disse acima, mulheres instintivamente são programadas para repelir tudo o que lembra o feminino!

Na maioria das vezes uma dieta resolve, mas casos graves de ginecomastia é só com cirurgia!

4- Sotaque Nordestino, Gaúcho ou Mineiro em SP!

Você já ouviu um mineiro falando? Não parece um pateta!? Um mongolóide coitado !? dá dó até de zoar esses caras. Tem um jeito manso de falar.
E um gaúcho? num parece meio retardado maluco? Não estou falando isso nem pra zoar o pessoal dessas regiões, só estou dizendo o que o pessoal aqui de SP (principalmente as mulheres) tem essa percepção de vocês. E que isso interfere e muito no mercado sexual. Uma boa voz, um jeito de falar interessante ajuda muito na hora de chegar em uma mulher!

O sotaque nordestino denota POBREZA. Pode ser os baianos, cearenses, paraibanos e etc. O pessoal dessa região aqui em SP denotam pobreza para as mulheres. As mulheres trabalham com esteriótipos, e o esteriótipo do norte e nordeste aqui é de pobreza, coitados e etc, essa é a Real.

Pra quem mora aqui ( tenho vários amigos nordestinos) o jeito é  aprender a falar que nem paulista, isso ajuda muito. Pra quem mora no próprio estado do norte\nordeste, sul e minas também é uma ótima dica perder o sotaque da  própria  região.
Quando um paulista vai aí, as mulheres já ficam atiçadas e curiosas ao ouvir o sotaque paulista! E tudo isso acontece porque SP é o estado mais rico do Brasil, então tudo o que deriva daqui (jeito de falar) também denotara riqueza m lugares mais pobres! Se o Acre fosse o estado mais rico, deveriamos falar igual aos acreanos.

5- Usar Óculos
  ( veja como a porra de um óculos muda tudo)

Óculos é simplesmente uma MERDA! Ainda mais se você combina óculos com gordice, aí PQP, é um fracasso ambulante cegueta pelas ruas.

Óculos deixam qualquer um com cara de bobo, inofensivo, emasculado e trouxa provedor. Cansei de ouvir das pessoas quando usava óculos: "...nossa...como você tem cara de bonzinho..". sefuder!

Não importa o modelo, qualquer um caga na aparência das pessoas! Sem contar que eles são um sinal claro de uma deficiência séria que você possui. Mulheres não aceitam transar com homens com deficiência, mulheres são eugenistas e não querem que seus filhos nasçam vesgos ou cegos igual ao pai! Deficiência nos olhos é um problema no ponto de vista evolutivo. A visão era algo fundamental no período Paleo para a sobrevivência da fêmea e filhotes. por isso elas odeiam os quatro olhos.

Alfas usam óculos, mas eles tem dinheiro, rostos bonitos, fama que diminuem o efeito negativo dos óculos!

Se você usa óculos arranque essa porra imediatamente. Opere, use lentes ou ande tropeçando pela rua mesmo, mas tire essa merda da cara. Eu já tirei os meus, pois homens de óculos não comem ninguém!

6- Pai Com Betismo Mental Agudo

Olhe para o seu pai...veja como ele se comporta com as mulheres..veja se é submisso à suas irmãs e mãe...veja se namorou muito ou não na juventude...veja se ele é certinho, bonzinho, educadinho, e responsável...veja se tem iniciativa...veja se é tímido, tem poucos amigos ou não...Seu pai diz muito sobre quem você poderá ser no futuro em relação a personalidade. Porque afinal você herdou os genes dele!

As vezes era preferível ser filho de um Cafa que abandonou sua mãe, ou de um ladrão de galinha do que ser filho da besta tonta que reside em sua casa. Pelo menos iríamos herdar uma personalidade interessante que se usada para o BEM poderia nós ajudar bastante.
Como não se tem o que fazer em relação a isso, o melhor é observar bem como seu pai é e fazer tudo ao contrário se ele for muito beta!

7- Amigos Muito Feios,Pobres ou de Comportamento Ridículo

Isso aqui é muito interessante e é preciso um senso de estética muito bom pra não se ferrar!
Da mesma forma que não devemos andar com pessoas muito bonitas\ricas, pessoas acima de nós nos Alfismos. Nós também não podemos andar com pessoas muito feias, pobres e etc. Andar com gente feia ou que nao agregue nada socialmente só nós prejudica, Parece que elas pioram nossa imagem. Gente feia do nosso lado nos deixa mais feios ainda. É só observar o contrário: numa foto em que tem um monte de mulher e nesse monte só umas 4 lindas e o resto mediana, parece que todo mundo é bonito, parece que a beleza passa de uma pessoa pra outra. E com feiura, pobreza e etc é a mesma coisa!

Ter amigos zoados pra ser seu companheiro de festas não é uma boa opção! Converse na rua, vá um na casa do outro, mas não saiam juntos porque ele queimará seu filme!

Outra coisa também é que mulheres sempre andam em bando(principalmente duplas). Então imagina chegando vc e mais 1 amigo zoado nessas meninas num barzinho? Capaz de vc nem ficar porque uma não vai querer deixar a outra sozinha. Já que seu amigo zoado não vai ficar com ninguém

8- Barba Falha

Não preciso nem dizer o porque né!? Pelo de saco no rosto é ridículo. Melhor ficar com a cara lisa!

Você não precisa ter uma barba fodona toda fechada, uma barba igual ao do Luan Santana (que não é fechada) até que fica legal em algumas pessoas!

9- Hobbies Brochantes
( fila pra entrada da Campus Party 2015: veja a imensa quantidade de beta chegando pro evento) 

Tudo o que envolve tecnologia é "ruim" . Como é algo exato, muitas poucas mulheres gostam. Uma meia dúzia de medianas para 1 trilhão de betas!

Acontece que nesse tipo de hobbie vc não consegue mostrar seu lado macho Alfa reprodutor primitivo. Você não se meche, não tem brigas corporais, não tem embate direto entre homens,Até jogar truco é mais viril que games. No tuco vc grita, bate na mesa, zoa o adversário ao lado de você e etc! Num hobbie AGREGADOR vc precisa mostrar suas habilidades de macho, senão é perda de tempo!

Hobbies tanto servem para agregar socialmente como para prejudicar, excluir. Dizer que joga Minecraft o final de semana todo pode funcionar num nicho muito pequeno e específico de mulheres, mas pra maioria isso é uma merda e elas vão te achar um crianção irresponsável!

Dizer que gosta de animes e que tem coleções de HQs vai secar calcinhas, tô te falando, seu virjão!

Faça algo que remeta ao homem paleolítico: pesca em alto-mar, escaladas, ecoturismo, jogar bola, dançar, tocar bateria  e etc!

10- Profissões Sem Status

Veja o nível de destruição que chegou o Ocidente: um cara dizer que é um V.A.S,P ( sigla famosa usada no face que significa vagabundos anônimos sustentados pelos pais)  tem muito mais status, respeito entre as mulheres do que o cara dizer que trabalha como pedreiro. Uma profissão muito importante pro desenvolvimento de qualquer país!

Quem tem profissões assim devem ficar calados, nem comentar muito sobre porque senão a estiagem chega na vagina feminina!

11- Alta Cultura

Olhe em sua volta....o que você vê? Uma sociedade de pessoas cultas que debatem sobre política, filosofia e etc ou um bando de macaco que só sabem falar de futebol e BBB!? É óbvio que é a segunda opção! Então porque vc insiste em se negar a consumir as chamadas "culturas trash" ? Quanto menos desse tipo de cultura vc consumir mais isolado das pessoas você vai ficar!

Não tô dizendo pra você virar um ignorante, só estou dizendo para você consumir os DOIS tipos de cultura. Leia mises, mas também assista BBB. Leia Schopenhauer, ma assista os 10 mandamentos da Record, novelas da Globo e etc. Ouça bandas modinhas alternativas, mas também ouça Mc Bin Laden. Assista filmes ganhadores de oscar, mas também assista o Paulistão, e pra que isso? Porra, pra você ter o mínino de assunto para se socializar no trabalho, para conversar com mulheres e etc! Quanto menos cultura trash você consome, mais isolado você fica!

Vai chegar uma hora que você vai gostar dessas coisas. Eu as vezes assisto o BBB e fico analisando o comportamento das pessoas. O comportamento das mulheres e etc. Isso é legal além de te dar assunto no trabalho e com algumas vadias!

12- Religião


Eu já fiz um post dizendo o porque que as igrejas evangélicas são as maiores formadoras de homens betas emasculados no universo, o post está AQUI.

Não é para você se tornar um ateu, mas sim tomar cuidado com o que os pastores dizem e escolher bem a igreja que você queira frequentar!

13- Amigas Mulheres

Um homem BETA que tenha amigas mulheres se já não é um trouxa capacho, brevemente se tornará um! É pra isso que eles servem. E nem adianta dizer que não, que nunca vão fazer favores porque VÃO!

A mente sugmissa deles não resiste a um pedido doce de uma coxudinha mediana. E de favores em favores, memso que pequenos tipo uma carona, uma ida ao supermercado, um dinheiro emprestado, uma bebida paga e etc.  As vadias cada dia vão ficando com a vida mais fácil, ficando com o mental tranquilo (não precisam se preocupar com nada. Sempre tem um amigo bobo pra ajudar)  e o sexo a cada dia que passa vai ficando de melhor qualidade pro ALFA.

14- Amizades Com Parentes 

Primeiro porque não tem motivos para você manter amizades com parentes ( cunhado também) que são mais pobres que você ou gastadeiros.  (principalmente tia, irmã e até mãe) . Eles não vão te ajudar em nada e sempre vão te puxar pra baixo. Principalmente financeiramente com empréstimos que eles pedem e nunca pagam!

Uma convivência pacífica, uma amizade superficial já é o suficiente!

15- Filho antes dos 45
                       ( Gooooooooooollllll é da MATRIX. Mas um BETA no mundo . E esse foi de letra heim)

Obviamente eu não preciso dizer o porque ter filhos antes dos 45 anos é uma besteira tremenda, né!? Filhos paralisam o homem: sua testosterona cai (é científico isso, viu) seu financeiro desmorona, você fica acabado e etc.

Se caso pretendam ter filhos, aqui sim entra os critérios Hitleristas na escolha da mulher. Aqui importa se a mulher é branca do cu rosa, se tem o nariz bonito, se é alta, se tem o cabelo bom, se é mesomorfa e etc. Não vão cruzar com uma demonia, seus putos! Não faça seu filho sofrer com a feiura igual você sofreu a vida inteira. E escolham uma menina nova pro filho  não sair com cara de cachorro PUG igual a filha do Roberto Justos ( A Ticiane Pinheiro já era velha pra ter filho)!

Próximo post Quarta-Feira as 7 da manhã

82 comentários:

  1. Vou aproveitar essa onda de "Monk Mode" do pessoal e vou me ausentar da blogosfera.

    Voltarei daqui 3 meses ou mais. Espero que o blog continue por esse tempo.

    A todos, sorte e perseverança.

    Alfa first

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blogosfera é um vicio msm rs Lembro que quando conheci ficava muito tempo lendo posts e principalmente comentários. Pra quem tem tendência a procrastinar é ruim!

      Mas essa ideia de Monk Mode é realmente uma boa. Um planejamento de curto prazo é o ideal, muito melhor do que ficar 10 anos no Modo Zumbi pra ficar rico depois!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Agora não posso mais jogar vídeo game pois muie não gosta. Vai se fuder , mangina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jogar vc pode, só não faça disso seu único hobbie!

      Excluir
  4. O manginão ao invés de fazer um post bom de como alavancar a renda dos seus leitores via concursos médio, via curso técnico de dois anos para ter uma vida melhor, já que sem dinheiro você não tem carro, não tem dieta, não tem nada. Não... Fica com essas porcarias do que mulher gosta ou deixa de gostar.

    O Castiel sim deu uma bela dica para todos, se isolar por um tempo e cortar tudo que é recompensa sem esforço e focar no que importa, dinheiro, físico, etc.. E, em um dia não tão distante, colher os frutos do seu esforço.

    R.I.P Reienselixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma dica pra ganhar uma renda aí anônimo

      Excluir
    2. "O manginão ao invés de fazer um post bom de como alavancar a renda dos seus leitores'

      Isso ai você tem que pedir lá pro Pobreta, ele é especialista em finanças. 4 anos de blog deve ter muita coisa lá sobre ganhar dinheiro, ou não...

      mas eu estou pensando num post assim, mas pra frente faço!

      Excluir
    3. Concurso nivel médio fácil de entrar não presta. Já passei em 3 e pagam menos do que ser vendedor num shopping. Claro que dá algum status mas geralmente é trampo lixo sem plano de carreira e relegado a algum canto mofado cheio de papel. Melhor do que desemprego sem duvida. Mas esses concursos fáceis pouco concorridos por gente com estudo não são bons falo por experiencia. E muitos entram e ficam estagnados. Recomendo pra quem ta sem trampo.

      Excluir
  5. Ter amizade com mulher é ótimo. O homem ganha mais visibilidade social ao lado de uma mulher mediana ou bonita. E ainda assim podem deduzir que você esteja pegando ela mesmo que não esteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o tempo e vc tá lá grudadinho com sua amiga e ainda não pegou, vão achar que vc é o amigo gay dela!

      Excluir
  6. Mulheres gostam de pernas grossas e bundas tonificadas sim. Quando vou à praia eu reparo os olhares femininos e elas olham com certo tesão sexual para a perna e bunda do homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso confirmar o que o colega disse acima. Tenho uma bunda avantajada e isso sempre foi um crédito.

      - Profeta Final

      Excluir
    2. Deixa o virgem mangina acreditar no que quer. É evidente que ele tem pouca experiência no mercado sexual. Pois, sw tivesse, saberia que mulher não gosta de homem perna de sabiá, isso eh tão óbvio quanto lógico. Ele só acerta quando fala da cintura larga. Homens da cintura larga geralmente são gordos, e gordos não são atraentes. Tsmbem a bunda e as pernas tem que ser proporcional ao corpo. Vejam o caso do profeta, apesar de bundudo, sua bunda é acentuadamente desproporcional ao resto do corpo, chegando a parecer uma aberração. nesses casos, não há vantagem e sim, bizarrice.

      Excluir
    3. Homens com pernas grossas as mulheres adoram sim. Não sei quanto a bunda, a bunda não pode ser aquelas bundas de silicone e ficar gigante, mas mulheres adoram bundas também.


      Uma garota já até apertou minha bunda na balada e sem meu consentimento. Eu adorei.

      Excluir
    4. Eu continuo achando que não, talvez ela tenha apertado para ver se é mais duro do que o dela, só por curiosidade!

      Homem com coxa e bunda grande ficam ridículos de calça jeans, parecem gordos!

      Excluir
    5. Não precisa ser bundudo parecendo um traveco que injeta silicone industrial na bunda, mas também não pode ser um bunda seca, perna de saracura tipo o PC Siqueira. O meio termo seria o ideal.

      Excluir
    6. Lógico que mulher gosta de homem coxudo e bundudo, mas não exageradamente

      Excluir
  7. "Amigos Muito Feios,Pobres ou de Comportamento Ridículo"

    Caralho, mangina. Isso me fez lembrar agora fds, chamei um cara que a tempos não via pra tomar uma na praia. A gnt combiniu de comprar as cervejinhas, colocsr numa térmica e sentar debaixo de um guarda sol.
    Não é que esse cara me aparece com um amigo tosco com uma sacola preta na mão amarrando um galeão. SIM, UM GALETO!! Toma no cú. O cara além de feio, cara de sujo, ainda me traz uma poha de um galeto fumacinha pra petiscar na praia em cima de uma sacola preta, até o cara que estava com ele ficou meio envergonhado quando viu o meu jeito diante da situação. Esse cara, com que habitualmente eu tomo uma, mora em bairro perifa. Mas se veste bem e gosta de bebida boa, não sei de onde inferno ele tirou a idéia de trazer esse favelado junto dele. Acho que nem ele acreditou que o sujeito seria capaz de tal.
    Agora imagine vc, estávamos numa praia de área boa, "meu pedaço" e eu rezando pra não passar nenhum conhecido e ver aquela carniça fazendo farofa. Tomar no cu viu. Vou dar um gelo nesse cara uns 6 meses pra ele sentir e deixar de andar com beta.

    Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk

      Isso é muito foda! Tem gente que é sem noção e acaba nos ferrando!

      Excluir
    2. Na praia se vai sozinho e com dinheiro. Sentar num quiosque bem localizado e ficar tomando água de cocô gelada e observando as bonobas humanas.

      Anônimo Norueguês

      Excluir
    3. Amigo feio é a desgraça. E normalmente eles agem feito bobo alegres mongolões mesmo perante o público.

      Excluir
    4. '' "Amigos Muito Feios,Pobres ou de Comportamento Ridículo"

      Tome cuidado Conservador Mangina ao dar esses conselhos pois assim ninguém irá querer ser seu amigo.

      Excluir
  8. Estou preparando meu ciclo para qualidade já que perdi um pouco de carcaça e principalmente a qualidade.

    Farei 1-10 500mg/semana enan de test
    , 5-11 stanozolol não sei ainda a dosagem, talvez troco por boldenona.

    Foda que veneno é bom demais.. Da vontade de fazer uma ponte com oxandrolona para outro logo em seguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que joga o stano no final? Eu jogaria no começo, melhor porque desde o início vc já sente os efeitos da força!

      Excluir
    2. passa o contato ae pa galera po. tem landerlan?

      Excluir
    3. Parem de mandar stano seus lixos ,perferivel oxan ou primabolan , stano vais fuder o vosso eixo para a internidade fora colaterais fodas ,pensem e pesquisem seus frangos depois venham argumentar e NÃO se baseiem em achismos que isso comigo não funciona .

      Noel Satânico

      Excluir
    4. Não seria melhor Diana? Oxandrolona não fode mais o figado? Internidade seria eternidade?

      Excluir
    5. 'vais fuder o vosso eixo para a internidade '

      Alguém traduz pra mim!?

      Excluir
    6. Eu gosto de stanozolol. Ainda mais que agora temos o stanozolol oleoso. Bem melhor!

      Vou usar no final para dar um gás a mais, dar uma turbinada no ciclo... Sempre faço assim. N curto kick start

      Oxandrolona é caríssimo. Estou aguardando o maluco que cozinha começar a fazer oxan injetável pois será mais viável para nossos bolsos.

      Diana vai reter muito e eu viso qualidade no momento.


      Venenos é bom demais! Não tem sensação melhor do que o SEDEX batendo na sua porta kkkkk

      Maromba Tatuado.

      Excluir
  9. Eu percebo que as mulheres costumam gostar de caras que falam da psicologia feminina como se ele fosse alguma. No blog Questionando Feminino do ex-The Truth, vi algumas mulheres o pedindo em casamento por causa dos textos que ele escrevia.


    Mas como ele não se interagia com os comentaristas do blog então nunca soube a posição dele sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim? Existe esse blog ainda?

      Excluir
    2. Sobre psicologia feminina, sabendo oq falar e quando falar ajuda muito sim. Você fala umas asneiras tipo politico em campanha mas de modo indireto e pronto. Fácil. Básico isso. A mina pensa "nossa ele é diferente não é como os outros" e pá kkkkkkkkkkkkkkkkll

      Excluir
    3. Conservador, não existe mais. O blog durou de 2010 até janeiro de 2012. The Truth teceu análises poderosas da sociedade pós-moderna.


      Quem era do Orkut lembra mais dele.

      Excluir
    4. aqui esta o pdf do The truth file:///C:/Users/cleber/Downloads/Blog%20do%20The%20Truth%20-%20Questionando%20o%20Feminino%20-%20Completo.pdf

      Excluir
    5. > C:

      Se queimou anon

      Excluir
  10. Outra coisa que o cara não pode ter é rosto redondo, pois deixa o indivíduo com cara de emasculado e de bobo. Mesmo que o cara seja magro, um rosto redondo sempre vai dar a impressão que o cara está roliço.

    ResponderExcluir
  11. PDF TO THE TRUTH, LINK VÁLIDO CONFIRMADO:
    http://site.pm/thetruth_backup.zip
    QUESTIONANDO O FEMININO EM PDF.
    esqueceu de falar que homem não pode beber demais e NÃO FUMAR DE JEITO NENHUM. são 2 fatores que espantam mulher e ferram com sua saúde, ninguém quer um bêbado fedendo cigarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fumar com certeza atrapalha, mas eu como mulher para caralho e sou um fumante inveterado.

      Excluir
  12. questionandofeminino.blogspot.com

    http://pt.scribd.com/doc/214396469/Blog-Do-the-Truth-Questionando-o-Feminino-Completo#scribd

    http://canal.bufalo.info/biblioteca-do-bufalo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. scribd lixo pede pra logar.

      Tem como upar no mega ou 4shared?

      Excluir
  13. Não é estranho que com a derrocada do reinselixo diversos haters tenham desaparecido?

    Senhor Sombrio, Nostradamus, Profeta Final, 3 Pernas, e os anons cuckolds diversos. Esse cara fez um bem a blogosfera com a sua saida.

    ResponderExcluir
  14. SITE TODO DO THE TRUTH EM PDF:
    http://site.pm/thetruth_backup.zip

    ResponderExcluir
  15. Mangina, onde estão os posts sobre desenvolvimento mental seu filho DA PUTA?

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra ganhar mais braço? Meus braços são meio vareta, mas eu tenho uma carcaça de peitoral boa. Estranho.


    Doidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que malhar triceps seu imundo, já que ele compoe 2/3 de seu braço.

      Se tem peito bom era para o triceps ter acompanhado, logo, comentário fake, deve ser um teta achando que tem "peito" ou um retardado que só faz exercício de máquina isolado.

      Excluir
    2. O cara pode não saber treinar tríceps direito ou ter genética lixo. Soh o que pega treinando peito não vai crescer muito.

      O meu caso era o contrario meu braco tava crescendo mas o peito ridículo, ateh que mudei o treino para um de muito peso e poucas reps no supino.

      Excluir
    3. Princípio da Prioridade, seu imbecil:

      https://www.youtube.com/watch?v=SuDyKBOGl9Y

      Se mesmo assim, comendo bastante carne e outras proteínas, treinando firme, você não ganhar braço, é porque a sua genética é um lixo pior que de mulher.

      Excluir
  17. Já notaram que depois que o reinselixo sumiu os haters sumiram junto com ele? Herpes sombria, nostracuck, profezes, 3 tetas, etc. Acho que esse lixo fez um favor a blogosfera. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o Herpes Sombria. mas vários haterismos em anônimo diminuirão muito aqui no meu blog! É só observar os comentários aqui no meu blog antes e depois do Reinserido na Blogosfera!

      Esse cosplay do Ronaldinho gaúcho como não trabalhava ficava aqui hateando!

      Excluir
  18. Onde está o Luciano cuckold e sua prometida invasão na blogosfera?

    ResponderExcluir
  19. '' Amigos Muito Feios,Pobres ou de Comportamento Ridículo ''

    Já saquei o Mangina, por isso aquele papo de que músculos irá lhe dar finais de semanas agitados e muita mulher, kkkk, ele acha que irá tomar umas porcarias e depois que virar o boneco da michelin irá fazer amizade com semi-alfas financeiros e playboys para que eles o convidem para festas com gostosas, kkkk, só podia ser o tetinha virgem mesmo para achar isso, você acha que eles irão convidar algum homem para festas que eles estão bancando ? o grupo de gente assim já é fechado seu baitolão, eu mesmo tenho meu grupo de amigos que ás vezes alugamos uma chácara com piscina no interior de SP para fazer festinhas no fim de semana, e nunca chamamos nenhum bombadinho retardado que acha que irá desfrutar de alguma coisa, já fizemos festinhas em moteis com muita bebida pra chamar atenção das vadias, ninguém liga se você é bombadinho ou não, somente mulheres gostosas é que fazem amizades com alfas e curtem sem gastar nada, ninguém irá te convidar para nada e continuará nessa vidinha sem graça.

    '' Amigas Mulheres ''

    Eu já havia dito aqui que você era virgem, mas dessa vez você provou que é, todo bom comedor tem amigas mulheres, se você quer comer muita mulher primeiro você faz amizade com elas pois elas tem mais amigas vadias querendo curtir também, depois é só montar aquele grupinho de '' amigas '' e chamar para festinhas, ali mesmo você come elas, se comesse alguém mesmo saberia disso.

    Outra coisa que fico pensando é onde você irá chegar com tudo isso?
    Você não faz outra coisa a não ser manginar, passando horas pensando sobre opinião de vadias, primeiro se busca dinheiro e saúde e o resto é consequência, você se compara com os playboys bombadinhos que os inveja, eles só comem mulheres pois tem dinheiro para ostentar, o que a vadia irá fazer é te dar uns beijinhos e ver se você é alguma coisa, quando ela ver que você é um zero a esquerda, sem carro, morto de fome, ela irá vazar, só quem te dará bolas são mulheres em fim de carreira, FGV, se esses playboys fossem somente bombados só conseguiriam M$OL sub-medianas assim como você irá conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'primeiro se busca dinheiro e saúde '

      Me fale 5 profissões que todo beta pode ter e que pague uns 4k líquidos!

      Saúde nós já buscamos aqui! Minha testo é maior do que a de todos os homens da sua família juntos!

      Excluir
    2. '' Me fale 5 profissões que todo beta pode ter e que pague uns 4k líquidos! ''

      Pelo visto você é um debi-mental com QI de 70, não consegue um salário lixo de 4 mil mensais, saia desse buraco em São Joaquim da Barra e vai fazer uma faculdade seu lixo.

      '' Saúde nós já buscamos aqui! Minha testo é maior do que a de todos os homens da sua família juntos! ''

      E desde de quando testosterona quer dizer saúde?
      Todo bombadinho lixo do pau pequeno e bolas atrofiadas acha que tem mais testosterona que os outros, duvido muito que você tem mais que eu, só o que você tem mais que eu é peso seu gordo nojento.

      Excluir
    3. Então o Conservalixo mora em São Joaquim da Barra, por isso o manginismo e as idéias tão ultrapassadas.

      Excluir
    4. 'Pelo visto você é um debi-mental com QI de 70, não consegue um salário lixo de 4 mil mensais, saia desse buraco em São Joaquim da Barra e vai fazer uma faculdade seu lixo.'

      não perguntei meu QI, perguntei quais profissões. Responde, ou não sabe? Qual faculdade devo fazer? Como passo em medicina em uma pública? Vc deve ganhar 1k por mês e vem falar bosta aqui de mimimi primeiro dinheiro mimi se foca no financeiro

      'E desde de quando testosterona quer dizer saúde?"

      Não, não quer dizer saúde não. Testosterona serve pra nada!

      Excluir
    5. Eu nem sei aonde fica são Joaquim da barra. Vcs criam cada merda

      Excluir
    6. '' não perguntei meu QI ''

      Não perguntou mais estou te dizendo, 70.

      '' perguntei quais profissões. Responde, ou não sabe? Qual faculdade devo fazer? ''

      Animal, betas como você não devem trabalhar em empresas privadas pois a humilhação continuará, imundos como você devem focar em concursos públicos, trabalhos ridículos de bate carimbo mas que paguem 5 mil, técnico judiciário paga 4 mil líquidos, mas para isso você vai ter que sair dessa roça em São Joaquim pra passar em um.

      '' Como passo em medicina em uma pública? ''

      Olha o imundo com as mesma idéias do pobretão, desde de quando só existe medicina? e desde de quando um passa fome imbecil como você irá ser médico? me poupe de suas loucuras.

      '' Não, não quer dizer saúde não. Testosterona serve pra nada! ''

      Só quer dizer que você é um tarado come ninguém, e por ser feio pobre e beta acabará atacando velhinhas por aí.

      Excluir
    7. ''Olha o imundo com as mesma idéias do pobretão, desde de quando só existe medicina? ''

      Então diga, imundo: quais profissões pagam 4 k líquidos e que todo beta consegue entrar num curso e terminar e conseguir um emprego rápidamente! Não me venha com exceções do tipo: conheço um advogado que ganha 10k, conheço um engenheiro que ganha 20k

      Excluir
    8. Já te disse, concurso público e nada mais, você não consegue argumentar e continua pedindo explicação do que já foi refutado.

      Meu irmão tem 29 anos e é analista judiciário do TRE, já está no cargo há 2 anos e meio, deve tirar seus 7 mil líquidos, já vi jovens de 23 anos em cargos de técnico judiciário, você não aceita sua burrice e tenta justificar me perguntando algo que já disse várias vezes.

      Excluir
    9. "Meu irmão tem 29 anos e é analista judiciário do TRE, já está no cargo há 2 anos e meio, deve tirar seus 7 mil líquidos, ''

      Eu esperando o cara falar que ganha 7 conto, e ele me vem e fala que o irmão ganha 7 k. E vc, chimpa? Não saiu dos mil reais ainda? ficar gozando com o pau dos outros é feio, cara!

      Excluir
    10. '' Eu esperando o cara falar que ganha 7 conto, e ele me vem e fala que o irmão ganha 7 k. E vc, chimpa? Não saiu dos mil reais ainda? ficar gozando com o pau dos outros é feio, cara! ''

      Minha família é toda bem financeiramente, mas pelo visto pra você 7 mil é o auge, algo muito distante da sua humilde realidade.

      Eu já disse que sou empresário seu bosta, faturo a média de 22 mil por mês, mas vivo com metade disso pois deixo pro investimento caso der merda e pro capital de giro da empresa, porque vou te dar idéia de ser empresário se sei que você não tem culhão pra isso?

      Pra você é no máximo esses carguinhos de 4 mil mesmo e olhe lá.

      Excluir
    11. "Eu já disse que sou empresário seu bosta, faturo a média de 22 mil "

      SE vc não provar eu vou apagar seu comentário! É regra: Pagou de ricão tem que provar. Não importa se é anon ou não!

      Excluir
    12. O cara fala em concurso pra jpbf passar e cita TRE? É isso mesmo? Esse é o concurso mais insano de tribunais que há. Tem gente que passa na primeira fase de concurso pra juiz e não passa nesse. Certa vez errei 3 míseras questões e fiquei abaixo de 1000. Ilusão. Sem contar as fraudes.

      E outra, 20k pra empresa é um lixo. Tirando impostos, folha de pagamento e capital de giro, em média uma empresa fica com 5 ou 10% do montante arrecadado. No caso do palerma sobraria apenas de 1 a 2k.

      E nem venha me falando que são 20k líquidos, seu patéta. Para isso, sua empresa precisaria faturar em média entre 200k brutos. O que necessitaria de muita mão de obra. Pelo menos 50 funcionários. O que gera uma necessidade extrema de planejamenti e coordenação exigindo grande esforço do gestor do negócio. Não te sobraria tempo nem energia para sequer chegar a conhecer esse blog.

      Mangina, deixe o comentário do babaca aí para ser ridicularizado. O imundo sequer sabe que impostos uma empresa que fatura 20k líquidos paga. Sequer sabe que tipo de empresa seria. Sequer sabe o mínimo sobre os embaraços da lei comercial referente a esse porte de empresa. É só em pateta.


      Hater do mal

      Excluir
    13. Concurso do TRE é ilusão hoje em dia. Os mortais passavam nesse concurso até 2007. Hoje em dia é praticamente impossível.

      Excluir
    14. Tomou uma enrabada violenta heim ovelhinha!? Filho da puta!

      Excluir
  20. Esse David Luis é um comédia mesmo. Se fazendo de palhaço para ganhar a simpatia dos ignorantes otários do Bostil. Sem contar quando ele queria dar uma de macho berrando. Depois ficou chorando lá igual uma criança depois do jogo contra a Alemanha.

    ResponderExcluir
  21. Galera, quem aqui tiver cadastro no Fórum do Búfalo divulguem lá o blog do conserva e o do Castiel. São os únicos da atualidade focados em se desenvolver e os betas do FdB precisam conhecer, pq lá infelizmente virou 1% desenvolvimento e o resto, rambismo, haterismo, babacao de ovo de veterano e outras idiotices. Tanto que parei de usar e nem sei mais qual era minha conta, isso que eu sou das antigas lá, desde 2011/12. Vai atrair um monte dos babacas da real q sob querem rambear e achar sua Maria excessao e vão casar com a primeira evangélica dissimulada que lhes derem um chá de buceta, mas tbmvai trazer gente que pode contribuir e que pode aprender e evoluir com os ensinamentos dos nossos blogueiros.

    ResponderExcluir
  22. existe ainda outra coisa que causa o mesmo efeito de fazer você parecer ter alguma deficiência : aparelho ortodôntico , estou usando esta merda a 5 anos e faz 1 ano que estou fazendo o máximo possível pra a minha dentista tirar essa merda da boca e deixar de ter cara de moleque de 16 anos virjão,

    ResponderExcluir
  23. Que lixo de blog , até parece q o cara vai deixar de ter amigos pq não vai comer a buceta da amiga . Nem tudo na vida é sexo. Namorar? Casar ? Isso é pra trouxa negocio é comer buceta e depois dar um pé. Se vc namora vc ja tem provado que é um lixo.

    ResponderExcluir
  24. tópico 1 : realmente homem com bunda grande é ridículo , eu mesmo nem perco o pouco tempo que tenho na academia pra malhar pernas , como não tenho dinheiro nem tempo pra investir em alimentação foda , suplementos e anabolizantes tó crescendo bem lentamente ( melhor do que ficar em casa sedentário) então não vejo necessidade em malhar pernas por enquanto já que a diferença entre o tronco e as pernas não é tão gritante pra mim

    tópico 2 : os caras da foto são um dos poucos exemplos de caras que ainda ficam bons com cabelo grande , acho que mais do que cara de viado o cabelo grande geralmente deixa você com cara de doido isso sem falar gente que tem cabelo crespo e que ter black power e plenos anos 2000

    tópico 3 : "o homem de tetas é o pior homem do mundo" a frase que resume a primeira metade da minha adolescência que diga-se de passagem foi a época mais lixo da minha vida que tenho traumas até hoje!. Nunca cheguei a ter tetas mais só em ser gordo já faz de você invisível pras mulheres e totalmente visível para o Valentões da escola. O gordo é alvo de chacota e mau exemplo em qualquer sociedade, isso porque gordura denota deficiência grave para nosso mecanismos de reprodução. Na pré história haviam homens fracotes mas nunca gordos e obesos uma vez que quase não havia carboidratos nessa época e a dieta consistia em basicamente frutas, raízes e carne.

    tópico 4 : Atualmente estou evitando sotaques até mesmo da região onde moro e estou adotando um português neutro para minha vida retirei várias palavras e expressões regionais da minha fala e acrescentei várias palavras levemente mais formais , você não precisa falar igual a Policarpo Quaresma seu cuzão , basta falar de uma maneira mais neutra e saber se expressar com cada tipo de público que estiver lidando . Uma vez fui tirar meu certificado de alistamento militar e me dirigi ao quartel que mandaram para eles avaliarem sem você está fisicamente apto pra servir ao exército , chegando lá fui pedir informação a um soldado que tava no portão e o desgraçado falava igual um maloqueiro frequentador de boca de fumo e baile funk na rocinha, ai pensei : vai tomar no cú cara você tá representando o exército e o Brasil e você fala parecendo que quer roubar meu celular!. A partir desse dia dei fim a sotaque e regionalismo.

    Tópico 5 : ainda bem que até hoje nunca precisei usar essa merda , realmente óculos deixa qualquer um com cara de nerd virjão , acho que nessa categoria aí podemos incluir os aparelhos ortodônticos que infelizmente tive que usar pois tinha dentes iguais ao de uma moréia . Combinado óculos + gordice + aparelho temos como resultado o capitão come ninguém .

    ResponderExcluir
  25. tópico 6 : meu pai é o típico caso do Alfa que virou beta pelo casamento, embora ele tenha mantido seu alfismo por boa parte da minha infância e virado totalmente beta no final da minha adolescência. quando eu era criança ele me incentivava a fazer coisas que indiretamente alavancariam meu social no futuro ( tal como jogar futebol) e eu como beta genético sempre ia pro lado contrário ( não gostava de futebol) hoje ele e um alcoólatra em recuperação , endividado e em um casamento sem graça esperando só o dia de morrer.

    tópico 7 : Na primeira metade da minha adolescência eu era o típico macho omega , enquanto todos estavam tendo suas primeiras experiências amorosas e se desenvolvendo pessoalmente, eu estava pensando em games , animes , RPG , livros e todas essas merdas redutoras de valor , o pior de tudo é que eu tinha uma melhor amigo pra compartilhar desses Hobbies e juntos faziamos a dupla Chris e Greg da escola . Um das piores coisas pra um jovem perdedor é ter um "Melhor Amigo " por que logo logo essa duplinha vai pegar a fama de casal homoafetivo e o bullying será cruel e intenso . por sorte no ensino médio esse meu colega ficou em um turma diferente da minha e fomos ao poucos nos afastando e minha imagens se dissociou da dele. Ao longo da vida tive vários colegas omegas, atualmente quando vejo um omega em algum ciclo social que estou inserido faço de tudo pra evitar contado e não te minha imagem associado a essa pessoa.

    Tópico 8 : barba é um privilégio pra poucos , eu mesmo já estou no meio da juventude e nada de ela aparecer e aposto que quando aparecer vai ser falha e ficará uma merda quando e deixar crescer, então desde já barba é algo que eu não almejo.

    tópico 9 : ao longo de uma vida pautada em games, animes e séries percebi infrutivo são esse temas no jogo da atração e conquista das mulheres. a maiorias delas despreza esse temas e o melhor a se fazer é não te sua imagem associada a eles. PORÉM!!!!!! , de uns anos pra cá essa cultura NERD-GEKY-POP cresceu absurdamente de modo que entender um pouco dos temas abordados nesse tipo de cultura pode te ajudar muito com a vadias. no exemplo a cima você usou o exemplo da Campus Party , algumas medianas no meio de milhares de betas e milhões da omegas , Agora imagine o estrago que um Alfa-Geek ( o que quero ser na vida ) faria num ambiente desse!, imagina o Zizzy com um camisa do batman conversando com as vadias sobre Game of thrones , Death Note , the Witcher 3 e league of Legends,! ele simplesmente comeria todas sem o menor esforço!

    Tópico 10 : eu com certeza estou me direcionando para um mercado de trabalho de profissões sem status, porém o meu diploma oferece um grande possibilidades de opções pra concursos , um deles é a polícia federal( a profissão mais foda que acho) . Medicina e Engenharia te dá status , mas a pegunta é : você com um JPBF terá apoio financeiro e emocional da sua família pra cursa 6 anos mais especialização sem se preocupar e sem ser humilhado todos esse anos por Patricinhas e Playboys na universidade? A resposta pra mim foi : Não , então preferi fazer um curso mediando e chegar a fim dele sem entrar em depressão e cometer suicídio .

    ResponderExcluir
  26. Tópico 11 : Nada melhor que ler Nietzcher , Assistir os clássicos do cinema frânces e russo , escutar o melhor das sinfonias de beethoween e acompanhar os programas culturais e educativos da rede brasil para simplesmente não ter assunto com ninguém num raio de 100km de distância , pior ainda é o cara que critica e xinga todos que curtem as culturas trash achando que pagando de intelectual ele será amado e a pessoas adorarão ter a companhia de uma pessoa dotada de uma intelecto tão vasto. Na verdade as pessoas tem repulsa de pessoas chatas assim e fazem questão de exclui-la de qualquer tipo de evento social.

    Tópico 12 : Desde pequeno detestava e achava entediante qualquer coisa associada a religião quando cheguei aos 16 me declarei Ateu! e aquele sentimento de libertação veio acompanhado de uma sensação de que eu deveria "pregar a palavra" para que todos pudessem experimentar da sensação de liberdade igual a mim, por sorte meu ateísmo militante durou pouco pois logo percebi que perderia os poucos amigos que tinha por causa dessa merda de militância. Hoje continuo sem seguir fé alguma, mas ateu militante é algo que estou a anos-luz de ser.

    tópico 13 : andar em bando com mulheres quando você não tem uma aparência foda só faz a sociedade pensar que você ou é amigo gay delas ou que você é o trouxa provedor de carona e pagador de rodada de cerveja em barzinho de esquina. se quisermos andar em bando de mulheres temos que ter uma aparência foda para dar a impressão de que comemos todas elas e que todas elas fazem parte do nosso harém particular.

    Tópico 14 : parentes podem representar a ruína de um Homem , minha mãe fez o favor de estourar os dois cartões dela e meus dois cartões!!!!!!!!! estou fazendo questão de fazer ela pagar cada centavo. Ela atrasou as prestações de todos a divida que ela tá pagando no acordo chega a ser 3X mais do que ela gastou , isso é o que acontece com gente irresponsável e gastadeira e só pra deixar claro ela gasta os cartões com coisas pra ela, minha irmã e pro cachorro pulguento vira-lata que elas adotaram . Quando peço pra ela comprar algo pra mim a resposta é : Você já é adulto , se quiser algo vá trabalhar!

    Tópico : 5 meses de namoro e a mulher já tá falando e casamento, filhos , família , morar junto e etc , e quando desconverso ou não desenvolvo esse tipo de conversa ela me acusa de não gostar dela puta que pariu!, minha vontade e de dizer na cara dela que eu não pretendo casar antes dos 35 anos , mas sei que se disser isso ela vai me deixar, então a estratégia é segurar ela a máximo e já ir desenvolvendo coisas com outras mulheres pra que quando o barco comesse a afundar você possa imediatamente pular pra outro e não ficar na merda! ,

    Isso é tudo pessoal, bem vindo a cruzada realista!

    ResponderExcluir
  27. Nunca li nada tao absurdamente preconceituoso e desvairadamente louco em toda a existencia dos meus neuronios !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fio duma Jupira Messalino11 de setembro de 2017 às 13:29

      É só contra-argumentar , ora porra !

      Excluir
  28. Sou gordo tetudo e uso óculos ainda kkk

    ResponderExcluir
  29. Cara cada pessoa tem um gosto, n é como se vc fosse a dona do mundo e pudesse falar isso, cada um é um. E esse post seu foi extremamente machista, xenofobico e problemático. N acho q vc deva apagar e sim pensar pra onde esses comentários seus vão levar o mundo. Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  30. Você é um babacão, extremamente machista q acha q sabe das coisas e na verdade n sabe de caralho nenhum.

    ResponderExcluir
  31. Hahaha! Todos os homens que postaram nesse bpog são matrixianos. Não importa o nivel cultural ou financeiro. Todos vivem em função de mulher. Todos não passam de "zé bucetas" a nivel hard. Todos, sem nenhuma exceção possível! Esse blog do mangina reúne tudo o que há de pior e mais decadente no ser humano. Existências medíocres. Dignos de comiseração e escárnio.

    ResponderExcluir
  32. a única coisa que concordo é não ter filhos antes dos 45, o resto é coisa de homem fracassado

    ResponderExcluir