Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de março de 2016

Anabolizantes: Ciclos para Iniciantes

                       

Anabolizante é o atalho que muitos usam para atingir um corpo bom rapidamente. Um atalho obviamente interessante, pois economiza alguns anos na academia! Em meses, 12 semanas você consegue um corpo muito bom.

Tem seus riscos, mas podemos calculá-los e é isso que vou tentar passar aqui para vocês mostrando o meu exemplo. Há muito tempo atrás eu fiz um ciclo, e como é de costume da maioria dos caras que ciclam sem muita informação eu perdi tudo. O meu erro não foi no uso de anabols, que aonde a maioria preguiçosa e desinformada faz cagada, meu erro foi na dieta durante e depois ciclo (principalmente). Vacilei demais na dieta e joguei fora meu investimento na época!

Dieta
Eu ganhei 15 kg no meu primeiro ciclo: comecei com 79,5kg e fui pra 94,5~95 kg em 12 semanas de ciclo!
Bíceps de 40 cm foi pra 44-44,5. Um físico bem grande, volumoso, ombro lindo (o que mais tenho saudade ) . Foi um ciclo de Bulking!

O meu maior erro na dieta foi comer POUCA PROTEÍNA. Eu acho que não comia nem 100grs por dia, o resto era carbo (não conhecia a Dieta Metabólica na época).
Já é pouco pra hipertrofia natural, imagina para um ciclo? Tinha que comer o triplo disso!

Pra quem quer ciclar tem que consumir mais proteína do que está acostumado. E consumir mais proteína gasta mais dinheiro, então já guarda uma graninha aí, compra uns Whey Protein pra ajudar a bater os macros . O recomendado pra pessoas normais é de 1,8grs\dia proteína (eu arredondo pra dois, foda-se! Um bife a mais não vai matar)  e pra hormonizados o recomendado é 3grs de proteína por kg de peso corporal por dia! Veja aqui no Dudu Haluch

Treino
PQP

Que negócio foda é estar num ciclo, pesos todos aumentados absurdamente, NÃO CANSAVA, parecia que meu folego triplicou: fazia um exercício pesadíssimo e em 30 segundos já queria mais, mais, mais e mais. Tudo era leve, tudo era fácil e todos eram frangos perto da mim!

A força veio logo no primeiro dia graças ao Dianabol que é um oral e fica disponível na corrente sanguínea rapidamente, questão de horas!

Um coisa a ser levada em consideração é que você não deve ciclar com pouco tempo de treino. Você corre um sério risco de se lesionar seriamente devido ao aumento da sua força e ter que parar de treinar e ciclar.
Só caras que já tem um corpo acostumado com treinamento de força é que devem ciclar. E mesmo eles podem se lesionar!

Colaterais
                                

O meu pior colateral foi o nervosismo. Ficava irritado por tudo, chegava até a chorar de raiva as vezes. Mas dava pra viver socialmente bem, não perdi nenhum amigo nessa época!

Outra coisa foi espinhas: apareceram umas grandonas e amarelonas na testa e bochecha. Só foram embora depois de uns 2 meses que terminei o ciclo!

Na TPC: que é quando vc para de usar as drogas e seu corpo começa a produzir testosterona natural novamente, eu fiquei meio deprê, não foi algo que me fizesse me jogar da Golden Gate, mas eu fiquei meio desanimado (o que é normal depois de um ciclo), faltei em alguns treinos e só queria dormir! Só foi melhorar depois que minha testo ficou totalmente recuperada (cerca de um mês)

É preciso tomar cuidado com isso. Já li um relato de uma pessoa que ttinha histórico de depressão, tomava remédios, fez um ciclo e o quadro piorou!

Ciclo

Enantato de Testosterona-
Todo ciclo tem que ter como base a testosterona, é OBRIGATÓRIO! Quem tem medo de agulha nem deve ciclar, não tem testosterona oral! Vejo muita gente tomando no ciclo só Oxandrolona ( mas que mulherzinha cuzona) ou Dianabol, burrice demais! Vão ficar broxa e serem corneados durante o ciclo. E sem contar que vão perder todos os ganhos no final mesmo fazendo TPC corretamente!

Eu prefiro Enantato por causa da dor. A Durateston ( uma substituta) doí demaissss, principalmente a da marca Landerlan! Comecei o ciclo com ele e na primeira picada vi que não ia aguentar.
Já o Enan é suave e tem um efeito anabólico ótimo também! Tomava 2 ml (250mg cada) na semana: uma na segunda e a outra na quinta. Eu mesmo aplicava revezando nos ombros, pernas e gluteos (impossível mandar todas no gluteo)

Pra Bulking as melhores testosteronas são: Enantato, Cipionato ou Dura, mas para iniciante o melhor é enantato! Pois os outros se vc não tiver experiência em entender os sinais do seu corpo durante o ciclo, vc pode desenvolver ginecomastia ( tetinha de cadela gravida) porque a chance deles aromatizarem são  maiores!

Pra cutting o melhor é propionato, o difícil é achar original! ( próximo post de Quarta vou falar sobre drogas de marcas confiáveis e falsas)

Deca
Eu não tomei no meu primeiro ciclo, mas deveria ter colocado. É um combo interessante Deca+Enan+Dianabol

Dianabol
                                
Dos mesmos criadores da boceta: Metandrostenolona, ou popularmente conhecido como DIANABOL, o poderoso DIANABOL. Um produto que chega a ser mais gostoso de usar do que uma vagina quente e molhadinha! Se você ainda sonha com um cu rosa, sonha porque ainda não experimentou o Dbol!

Sinceramente, dianabol é algo espetacular, é uma força absurda que você ganha. Lembro até hoje o primeiro exercício que fiz sobre o comando do Dianabol: foi o Peck-deck, aumentei 15kg no primeiro dia, no final do ciclo tinha zerado a máquina!
Saia do aparelho com o peito inchado, um pump monstroque eu nunca tinha visto na vida, e nem as pessoas ao redor que ficavam reparando o peitão inchado! Fazia uma série e em 30seg já estava pronto pra outra, parecia que não cansava!

Por ser um anabolizante oral ele fica disponível rapidamente na sua corrente sanguínea, questão de horas vc já sente o efeito dele! Eu tomava 6 comprimidos de 10mg cada divididos ao dia (tomei por 4 semanas, não pode passar disso). Como treinava a noite, chegava pra treinar com 5 comprimidos na "veia" já, pilhado. O outro tomava depois do treino!

Anabolizantes orais só são permitidos por no máximo 4 semanas. Eu usei Dbol por 4 semanas e enantato (injetável) por 12.

Anabolizantes orais são interessantes porque vc já começa a ganhar músculo  desde o ínicio.  Pois os injetáveis demoram cerca de 4 semanas pra começar a aparecer o efeito (de força principalmente)

Pra bulking o melhor oral é esse. Pra cutting tem a oxandrolona, mas eu acho meio bosta. Pra cutting iniciante eu iria de propionato e stanozolol.

TPC

A TPC (terapia pós ciclo) é totalmente importante.. Depois de um ciclo vc precisa fazer com que seu organismo volte a produzir testosterona naturalmente (durante o ciclo ela está suprimida) e RÁPIDO!
TPC e uma alimentação adequada é que vão ajudar você a manter os ganhos. Muitos perdem tudo aqui: fazem errado ou nem fazem TPC:

Na minha TPC eu usei só Tamox. Tomei por 28 dias (por 14 dias eu tomei 40mg por dia e os outros 14 eu tomei 20mg por dia)

Eu esperei 11 dias (depois da última aplicação) para iniciar a TPC, mas hj, depois de alguns estudos que o pessoal divulgou, eu teria que ter começado antes, teria que ter esperado só 5 dias!
Pra quem usa Deca deve começar a TPC depois de 7 dias da última aplicação (quando vc usa mais de uma droga no ciclo, vc pega a droga que tem meia vida maior e calcula em cima dela)!

Pesquisem aí sobre Meia vida das drogas, é fácil. Só não vou aprofundar aqui porque senão vai ficar muito logo o post!

Bem, essa foi minha experiência com os anabolizantes. Dá pra aprender muita coisa com esse relato! Mas aconselho vcs a pesquisarem mais sobre, isso aqui foi só pra dar um norte pra vcs!

Próximo post Sexta-Feira as 7 da manhã!

                     

90 comentários:

  1. Ótimo texto, rico em detalhes para quem se interessa no assunto. Eu não faço uso de esteroides anabolizantes, não apoio o uso, mas também não tenho nada contra quem use. Mas o texto ficou excelente bem esclarecedor.

    Abs.

    Bolsonaro 2018!
    #ChupaAlfaFirst

    ResponderExcluir
  2. Agora é questão de tempo até eu chegar no nível do ZYZZ e galgar meu lugar de direito no monte Olímpio! Graças a PNL eu me sinto um DEUS, grande, poderoso, ivensível, e toda vez que saiu da academia, sinto os olhares de DESEJO das mulheres, logo elas virão me oferecer sexo! Eu posso tudo, eu sou capaz, eu nasci para brilhar, depressão, ostracismo, deserto sexual NUNCA MAIS! prefiro viver 5 anos intensamente do que mais 50 anos de sofrimento!

    EU SOU FILHO DE ZEUS, IRMÃO DE HÉRCULES, AMIglGO DO ZYZZ, TERCEIRO REI DE ESPARTA!

    EU SOU GRANDE, NADA E NINGUÉM PODE ME DETER!

    QUE COMECE O CICLO, OBRIGADO, AMIGO CONSERVADOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww rs legal sua motivação, mas vai com calma, pesquise muito mais antes de entrar nessa!

      Excluir
    2. Vai aprender a escrever primeiro, filho da puta!!

      Ivensivel eh meu cú!!

      Excluir
  3. Há muita informação sobre isso ainda, acredito que você deveria ter divido em partes, essa seria a Introdução ou Parte 1, por exemplo.

    Espero novamente mais informações, enquanto isso vou me mantendo natural.

    Dicas para a próxima postagens:
    + como conseguir os anabols (somente na ilegalidade?)
    + preço de ciclo
    + qual melhor cxb de ciclo (barato e traz resultados)
    + qual melhor tipo de treino para quem faz uso de anabols (full body?, brosplit?, 3x ou 4x ou 5x ou 6x na semana?)
    + falar mais sobre anabols no cutting
    + etc

    Beta do second

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Médico nenhum vai te receitar esteróides anabolizantes. Nesse caso os traficantes são seus amigos.


      2) Isso varia das drogas, do preço do seu fornecedor, das proteções, etc... Diria para você reservar no mínimo, no mínimo mil reais só para começar.

      3) Isso não importa, com esteróides você vira uma máquina, só quer treinar, sua recuperação é mais rápida, você treina mais intenso e pode fazer vários exercícios. Eu fazia Abc2x.

      4) Drogas de cutting tem várias, propionato de testosterona, oxandrolona, stanozolol, primobolan, boldenona, acetato de trenbolona e por aí vai.

      Existe o EC e o Clenbuterol para ajudar na queima de gordura.

      É só você ficar em déficit calórico, treinar pesado, usar drogas certas, se alimentar corretamente que a definição chega.

      Excluir
    2. Ciclo barato e eficaz que trará resultados é o do dono do tópico.

      Mas você pode tirar o diana para ficar mais em conta e não ser tão supressivo.

      Você vai precisar de dois bujão de enantato de testosterona, anastrozol, TPC completa.

      Excluir
  4. Da hora Conserva... E o TPC, foi como? Se sentia muito mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o blog não tá chegando notificação de comentário?

      Excluir
    2. hahahaha os haters comem o cu do advolixo fracassado sem dó.

      Excluir
    3. Castiel seu post sobre nofap foi cirúrgico. Sou um completo viciado em pornografia pesada. Estou nessa luta a um tempo, e claro estou perdendo. Sou muito viciado nesse porno cuckold, eu vejo muito esse blogs que os cornos cucko fazem exibindo suas putas-esposas. O que me surpreende é que tem cada esposa linda. Eu vinha uma blog que a puta-esposa tatuou a palavra "putinha" na buceta. Bati muita punheta vendo um tumblr de um casal de curitiba, a esposa do corno é uma loirinha magrinha linda, e o corno começou a deixar ela a meter sem capa. Voltei a luta contra essa merda esse mundo de porno é muito perturbador. Eu vou vencer essa porra. 3 dias na luta.

      Anon do TRE

      Excluir
    4. 12:48, to com preguiça de ir lá responder mesmo kkkk

      Anon TRE, boa sorte na luta. Ocupe a mente. Mente vazia eh oficina do diabo. Abraços

      Excluir
    5. Então, Castiel. Na TPC usei só o tamoxifeno, e no primeiro mês era uma vontade de ficar só dormindo, sem vontade de treinar ( mas se forçasse dava pra ir, é que a preguiça é natural de mim mesmo rs). Depois voltou ao normal, o complicado é que não mantive uma alimentação boa, por isso não segurei quase nada!

      Excluir
  5. Só faltou falar do Anastrozol.

    Um ciclo desse seu nao é incomum aparecer ginecomastia.

    E também do HCG.

    O Diana oral é forte, mas pode usar mais semanas, diria 5-6 semanas.

    Lembrando que Deca, tren dão gineco via prolactina alta... Aí não se combate com anastrozol. Recomendo o vídeo do Lucas Carvalho sobre!

    Ao colega ali que ta todo empolgado em se parecer com o Zyzz, toma cuidado, recomendo pesquisar mais, ter noção de como se auto aplicar (aqui que morre as pessoas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, bem lembrado!

      No meu ciclo, lá pela quinta semana meu mamilo começou a arder, mas eu mandei tamox e em menos de uma semana passou!

      Excluir
  6. Não vou tomar anabolizantes é muito cara é complicado prefiro treinar no seco.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é caro e complicado, mas no final das contas vale a pena, pelo menos para mim.

      Ao acordar de manhã, você vê seus músculos, seu corpo se desenvolvendo, sente sua testosterona em níveis anormais, é muito bom, fora seu treino animal que você sente um Cyborg. Você passa a não ter auto estima, você terá uma mega auto estima.

      Esteróides anabolizantes não vicia fisicamente e sim psicologicamente pois para manter seu corpo sempre como está no ciclo, obviamente você terá que continuar a se turbinar com os venenos.

      Tem uns colegas de fórum que saiu dessa de ciclo para blast n cruise. Aí meu amigo, isso vira jogo para sempre, você sempre estará usando esteróides sem ter pausas.

      Esse mundo é para quem gosta mesmo.

      Excluir
    2. Isso mesmo chimpão. Vc é beta mental. Vai malhar puro que vai ser melhor para a sua vida na matrix.

      Excluir
    3. Beta mental é um caralho como 8 vezes ao dia tudo em grandes porções prático MMA é malho só não sou muito grande peso 68 km mais com certeza ganharei muita massa muscular comecei à malhar esse mês.

      Excluir
    4. Anônimo2 de março de 2016 13:23

      mandou a real. Como sempre digo: se treina natural então é fácil manter natural. Entrou nos ciclos vai ter que fazer isso para a vida inteira. O beta pobre vai ter que vender os rins para comprar os venenos.

      E é possível um shape natural bacana igual ao de modelos capa de revistas treinando natural.

      Procure: Matt Ogus, Chris Jones

      são naturais e possuem shapes muito acima da média.

      Excluir
    5. Anônimo2 de março de 2016 16:06

      Chimpa, esses dois tem mais anabolizantes no corpo do que todos que estão comentando aqui.

      Matt Ogus:

      https://i.ytimg.com/vi/kwnTET2atf4/maxresdefault.jpg

      Chris Jones:

      https://join.beastmodebootcamp.org/images/letsgo_high.jpg


      São tão naturais quanto a luz do dia.

      A real é que vocês nunca vão ter um corpo acima da média sem usar venenos. Dá para manter sim os ganhos pós ciclo. Faz um ciclo hoje que dura 10 semanas + tpc + repouso, cicla de novo e assim vai de acordo com a necessidade do indivíduo.

      - Amigo do Profeta

      Excluir
    6. Anônimo2 de março de 2016 16:18

      Quem acompanha os caras no youtube deu para ver o progresso dos caras. A cada fase bulking/cutting o ganho de massa muscular e definição foram mínimos, o que é típico de pessoas naturais. Mangina disse que saiu de 40cm de braço para 45cm enquanto esses caras após meses não ganharam sequer 2cm (1 inche)

      Só lembrando que eles treinam por mais de 10 anos e dedicam exclusivamente.

      Vou mandar físicos mais "realistas", embora os dois primeiros que citei eu acredito que sejam naturais (eles afirmam isso):

      Jesse Norris (powerlifter - compete na IPF - eles fazem testes antidoping)
      http://www.lift.net/wp-content/uploads/2013/02/jesse.jpg

      Devon Palombo (bodybuilder de competições Naturais)
      https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/37/36/7b/37367be44012e0395c4f56c66f6539b5.jpg

      Gokuflex
      http://i.ytimg.com/vi/zHRF7QqhZ5Y/0.jpg

      Michael Kory
      https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xap1/t51.2885-15/s320x320/e35/12256873_452404068292691_721716482_n.jpg

      No Youtube das gringas é mais fácil encontrar naturais. Brasileiro já tem costume de cair nos ciclos ainda com pouco tempo de treino aí fica difícil encontrar um limpo.

      Excluir
    7. Tem o Caio Bottura que eh natureba tbm, o shape dele eh top soh o rosto que eh zuado inchado por uma.combinação (provavelmente) de genética cagada de rosto com IIFYM cheio de lixos químicos que ele.come que devem bizarrear os hormónios dele e incha-lo. Mas qualquer beta baixinho (ele tem 1,73m) com o shape dele ia passar o rodo em deus e todo mundo, principalmente se jogar um rosto magro (99% das pessoas num BF baixo suficiente para aparecer o abdomen terão o rosto magro) junto.

      Excluir
    8. "Tem uns colegas de fórum que saiu dessa de ciclo para blast n cruise. "

      Eu não tenho vontade de partir pra essa estratégia. Primeiro que se gasta muito dinheiro, e segundo é que é desnecessário. Só pra quem for competir é que compensa o risco"

      Excluir
    9. Sim, o caio botura é natural, ele chega na quelas definições absurdas graças a termogênicos e caminhadas em jejum, e como também tem deficiência hormonal só toma 500mg a 1 gr/semanal de testo pra fazer TRH dele.
      Esse cara ai abaixo tem 1 decada de treino de força e alguns anos de calistenia, olha que shape foda o dele.
      https://www.youtube.com/watch?v=n7abAQWHPpY
      Um outro natural é o omar isuf treina só pra força.

      https://www.youtube.com/watch?v=n7abAQWHPpY

      Excluir
    10. O Caio Botura é natural mesmo. Se fosse hormonizado, era para estar bem maior. Ele tem deficiência de peito e costa, o que já demonstra que não deve fazer uso de hormônios. Além disso, ele tem o rosto redondo, características de quem tem baixa produção de testosterona. Mas para o nerd filhinho de papai tá bom demais.

      Excluir
    11. Pode treinar sem hormônios, porém, pode preparar uma dieta aí em que você coma 1kg de carne por dia mais uma combo de suplementos importados top de linha (Só uma whey da Optimum tá 200 conto). Ademais, precisará de uma vida tranquila, em que você não libere cortisol (trampo ruim, baixo salário, transito, preocupações, estresse etc).

      Excluir
    12. "é natural, ele chega na quelas definições absurdas graças a termogênicos e caminhadas em jejum, e como também tem deficiência hormonal só toma 500mg a 1 gr/semanal de testo pra fazer TRH dele" KKKKK É PIADA NÉ? O cara é NATURAL mas TOMA TESTO SEMANALMENTE. E ainda tem a cara de pau de falar que só toma pq tem testo baixa? Testo baixa o caralho, essa desculpa é velha. É o mesmo que falar," ah o Zé Nóia não usar droga, mas fuma maconha toda semana mas só porque tem insonia." fala sério.

      Excluir
  7. bons tempos do dianabol do leste europeu original... realmente como você falou, era de outro mundo o negócio. mas o problema é ser 17aa né, o efeito mais potente dele é justamente porque ele fica lá morando no seu fígado, aí é foda. Se alguém tiver um bom contato passe aí como anon o email...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fornecedor que eu pego ele está testando o diana injetável. Lembrando que já existe, é claro, mas esse lab é top.

      Estamos no grupo do telegram.

      Será coisa fina.


      Excluir
  8. essa é a melhor do mundo:
    http://body-faktor.ru/uploads/posts/2014-06/thumbs/1402237767_strong-metandrostenolon-musleman.jpg

    embalagem antiga anterior a 2002 (se achar é falsa):
    http://alas.matf.bg.ac.rs/~ml03058/metan.jpg

    IMAGENS TIRADAS DA INTERNET...

    ResponderExcluir
  9. CONSERVA E CIA, LANDERLAN é bom? sei que é do PY, pelo menos é melhor que essas merdas falsificadas de marcas top (até hoje só vi diana russo original e produtos vet importados, o resto era tudo provavelmente ou certamente FALSO).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei e recomendo. O ideal é vc comprar de revendedores brasileiros da laderlan para ter certeza que vai pegar produto original. No site deles tem os contatos. Daí vc paga o frete e eles enviam para SP.

      Excluir
    2. Landerlan é uma boa opção e barato. Pega de um fornecedor bom e honesto que certeza que será original.

      Fora que dá para você conferir online.

      Excluir
    3. Até onde eu sei a Landerlan é a marca mais confiável. Tirando é claro aquelas marcas que vc pega DIRETAMENTE da farmácia. Aquela que vc viu o balconista pegando lá no estoque pra te passar!

      Excluir
    4. Landerlan é HORRÍVEL, só vai te reter. Paga mais caro por uma melhor mas que preste (olha lá no GetBig as mais confiáveis).

      Benoit

      Excluir
    5. Landerlan só vai reter? Kkkkk

      Você nunca usou, como pode falar essa abobrinha?

      O que vai reter é o tipo de droga que vc ta jogando, alimentação, etc..

      Como um acetato de trembolona da lander vai reter? Como um Stanozolol vai reter?

      Excluir
  10. Somente com ciclos vcs betas conseguirão sair do shape ridiculo tipico de beta. Na minha foto que circula por ai foi antes de eu ciclar. Agora já estou bem maior.

    Não acreditem em duende, nem conto de fadas. Para ficar grande tem que ciclar, natural vc não cresce nem 20% do que um único ciclo te proporciona.

    O negócio é ter bons produtos e não esquecer da TPC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurum fake, pare de falar merda. O original já é um tanso imagine a versão pirata.

      Excluir
    2. Profeta Final fake ou verdadeiro, o único contato que a LANDERLAN me passou como representante foi um email, mandei e o cara passou o whats dele "CONSULTORIA PAIVA" DDD 13 alguém conhece, indica, recomenda?

      Excluir
  11. "Estamos no grupo do telegram." passa algum contato aí então, lab under com insumos chineses?

    ResponderExcluir
  12. Meu corpo é uma bosta. Passei um tempo na academia e sai. Agora estou voltando, voltei ontem e estou todo dolorido. Esses primeiros dias são uma bosta. Parabéns pelo post Conserva

    Anon do TRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon do TRE, comigo foi igual. A primeira semana meu corpo ficou todo dolorido. Mas o importante é não desistir.

      Excluir
    2. Depois da primeira semana na academia, eu fiquei quebrado. Na sexta ainda meti um treino de bíceps sendo que na quinta havia sido bíceps também apenas para "dar um pump" pra metida de sexta a noite. Porra passei três dias sem conseguir esticar o braco nos últimos 20%, o musculo duro e inchado como se estivesse inflamado sabe? E uma for do caralho. Uma merda. Coisa de beta macaco. E já fiz a mesma cavada de treinar duas vezes seguidas e com vários exercícios e séries de baixas e altas reps o ombro pra dar um pump pra sair/meter. Pior ainda já que a articulação do ombro eh muito sensivel, fiquei uma semana depois sem conseguir treinar ombro pq ele estalava e doía.

      Excluir
  13. M DROL vale a pena ou é lixo memso se original? alguem ja comprou no site leaomuscle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M Drol nem existe mais.

      Todos PH são lixos. Se não tem coragem de injetar então nem comece.

      Anabols é contatos e não sites.

      Excluir
    2. PH é procaria mesmo, só desregula seu eixo e vc não ganha\mantém quase nada!

      Meus produtos eu comprei em um site, aqui os cars estavam vendendo só Ciclo-6, Deca-Grega e etc. Tive que pegar em sites!

      Veio todos na caixinha, com bula e o número do lote dava pra confirmar no site da Landerlan! E é óbvio que não se deve comprar por transferência bancária, nem depósito nem nada. Ou tem Pag Seguro, Mercado pago ou nem compra!

      Creio que comprando em sites ou na mão de um maromba dá quase na mesma. A origem das duas vem provavelmente do mesmo tráfico. E outra, Landerlan é difícil de falsificar

      Excluir
    3. A não ser que vc pegue diretamente nas farmácias com algum contato seu, daí faz toda diferença!

      Excluir
    4. Uma pena que não posso passar o contato por aqui


      To com um laboratório top de um maluco que passa até para atletas. Vou upar umas fotos depois do arsenal dele, tem até vídeo dele cozinhando trenbolona. Muito show!

      Os preços tbm sao show ! 130 reais o vial de enan de test de 10ml com concentracao 250

      Sem contar que ele faz queima de estoque, esses dias teve enan de test por 100 reais cada.

      Excluir
    5. pq nao pode passar o contato? passa um email ai, deixa uns dias e depois apaga. nem precisa falar do que é. uma curiosidade, sabiam que BOLDENONA é DIANABOL modificado para poder ser injetavel? Modificaram uma parte da molécula, algo assim. alguém aí conhece leaomuscle? e consultoria paiva?

      Excluir
  14. há uns 10 anos fiz o famoso ciclo DDD e foi ótimo, mas na época não se falava em TPC e tal como hoje. o que recomendam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomenda de ciclo ou TPC ?
      TPC até 12 semanas é tamox, e ciclo não foge muito esse do post aí não!

      Excluir
  15. Curioso notar que a LANDERLAN só surgiu depois das novas regras para anabols no Brasil (até meados de 2000 2001 era fácil comprar no balcão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que os brazucas sejam os maiores compradores dessa marca!

      Excluir
    2. claro, até porque é só aqui que conseguem vender esse lixo

      Excluir
  16. quais os valores semanais minimos teoricamente para nadro, enantato e diana? CONSERVA, achou a dura da lan mais dolorida que a nacional?

    ResponderExcluir
  17. Nunca vou esquecer de um marombado claramente hormonizado no shopping Anália Franco, o cara era grande e seco mesmo de camisa dava para notar, ao lado dele tinha uma vadia gostosa. Onde ele passava arrancava olhares.

    ResponderExcluir
  18. Tinha um maluco que parecia um camaleão, chimpa ao extremo que de um ciclo de durateston. Houve mudanças hormonais e teve momentos ruins, mas obteve ganhos

    Ja era chimpa, com o ciclo ficou boçal irritadinho e quis crescer pra cima de mim, em vários momentos chegando perto pra intimidar... Eu nunca reagi, nunca ameacei nen nada mas ele já esta marcado para depois que eu resolver meus outros assuntos. Calculo que ele tenha oito anos até eu me interessar.

    Ciclem essas merdas mas se controlem seus chimpentos. Sou jpbf, magro e cara de beta bobo. Nunca se sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um lá na academia que cismou que é o Leo Stronda preto (mas mal mal tem 70 kg) e fica tentando imitar, chamando os outros de "palhaço", "retardado" e ficar atrapalhando e querendo corrigir treino dos outros.

      Pior que mora exatamente do lado da academia e fica lá o dia inteiro enchendo o saco...

      Já quase apanhou de uns 4 lá da academia, o último é irmão do dono do local, vigilante, atleta amador de jiu-jitsu, 98 kg.

      Eu, apesar dele ser chato pra caralho, consigo me conter e ficar na minha (salvo exceções, tem dia que ele fica insuportável) ficarei de espectador, esse vigilante mesmo aí é todo grilado por causa de veneno e tem dia que tá bem, tem dia que tá mal.

      Um dia esse tripa seca vai provocar um e apanhar igual cachorro até entrar em coma, tudo por não saber guardar a língua dentro da boca.

      E eu estou contando os segundos pra isso...

      Benoit

      Excluir
  19. Que tipo de bomba devo usar para ficar com uma bunda cavala feito a do Aurum?

    ResponderExcluir
  20. Negócio de cuzao ficar tomando bomba. Eh algo que não se sustenta. Mas pra qm vai fazer isso, boa sorte. Precisa ter muita grana pra sempre tá ciclando, se não decai muito e os colaterais a longo prazo não compensam o custo benefício (que é transar com algumas vileiras se vc for descolado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um, cada um.

      Tem cara que cheira, enche o rabo de álcool, fuma.

      Eu faço uso de esteróides. Essa é a minha droga.

      Excluir
    2. "Negócio de cuzao ficar tomando bomba."

      Bom mesmo é ser um magrelo carcaça ou gordo tetinha emasculado depressivo jogador de vídeo game.

      Excluir
  21. É como dizem:

    grande, natural, definido

    escolha 2.

    ResponderExcluir
  22. Profeta, já que vc manja tanto de anabols, me ensina qual o ciclo que eu tenho que fazer para ficar com o bumbum tão grande que nem o seu?

    ResponderExcluir
  23. Sem desmerecer, mas sabe que 90% desses ganhos aí foram água, né?

    Btw, bom progresso. Tenho 100, meio gordo, e estou indo agora pra uma avaliação física...

    Abraços.

    Benoit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz avaliação era um gay que não tirava a mão de mim.

      Aí fica foda, já desmotiva logo no inicio.

      Excluir
    2. Provavelmente sim, mas foi por causa da alimentação, alimentação muito zoada eu tive. Por isso perdi quase tudo!

      Excluir
  24. E pq não blast (ciclo) and cruise (exames, doses baixas, recuperação)?

    Ao meu ver é muito mais interessante do que fazer um ciclo, acabar e voltar ao natural para depois de um tempo voltar a usar. Não faz sentido algum se você parar para pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gastar mais, bem mais! E vc não perde tudo depois de um ciclo (depende muito da genética também) . Eu perdi por causa da alimentação e treino zoado!

      Mas eu não sei ainda, não digo que nunca faria, se caso faço algum ciclo futuramente eu pense nisso.

      Excluir
  25. Excelente post, Conservador.

    O que você acha da Masteron?

    Sera que eu posso usar ela sozinha? A grana ta curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for mandar ele tem que colocar uma testosterona junto!

      Excluir
  26. Se querem ver o quanto um ciclo trás resultado, basta ver o caso do Mc Maromba. Em 7 meses o cara arrumou o shape dele. Antes era o gordinho pançudo apatetado do rosto redondo.

    ResponderExcluir
  27. achei um site leaomuscle para confiável pelo menos não vi ninguem reclamando do site, e , acredite se quiser, o domínio está registrado no Brasil .br os preços são o dobro de um contato que consegui direto com a LANDERLAN mas que diz que tem estoques grandes e ainda nao tem os novos autenticáveis pelo site com codigo QR. ambos só aceitam deposito, e aí? houve época que dava pra confiar... não sei como tá a coisa hoje em dia.

    ResponderExcluir
  28. LULA E LULINHA CONDUZIDOS COERCITIVAMENTE (A FORÇA) PELA POLÍCIA FEDERAL KKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA DILMA! EM BRASÍLIA JÁ SE COMENTA A QUEDA DA DILMA: ELA VAI CAIR DERRUBADA PELO TSE (ILICITUDES NA CAMPANHA) E NESSE CASO O VICE CAI JUNTO. QUEM VAI ASSUMIR É O PRESIDENTE DA CÂMARA... É RUIM, MAS TÁ BOM! FORA DILMA! FORA PT!

    ResponderExcluir
  29. E se eu tomar só o proprionato sozinho? Sou mt cagão e tenho medo de tomar duas juntas hausuhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra tomar sozinho melhor diana

      Excluir
    2. Diana sozinho, não! acabei de falar no post!

      pode mandar sozinho

      Excluir
  30. pq diana sozinho não? justamente por nao ter TESTO, vai mexer menos no eixo. Quanto mais testo num ciclo, pior pro eixo, qualquer um que já saiu do básico sabe disso. quanto mais testo, pior pra TPC. não adianta o cara "achar" que está ok libido e tal durante o ciclo, apos o TOMBO será muito maior e a recuperação idem. Diana sozinho é um dos ciclos mais feitos até hoje, o preferido de muitos atletas olímpicos até o início dos anos 90. Era usado inclusive por todos os atletas da União Soviética e Alemanha Oriental (ambas tinham EXCELENTES ATLETAS) bem como por toda a equipe americana.

    ResponderExcluir
  31. citando "Dbol is used as a bulking steroid that produces mostly ‘wet’ gains (puffy look). It’s mostly added as a kick start to bulking steroid cycles during the first 6 weeks. This is done to allow for the longer ester injectable steroids to produce results, while the dianabol provides quick gains – strength, size, mass and confidence. It’s usually stacked with deca durabolin, testosterone or trenbolone.

    Although it’s used as a kick starter to many bulkers, it doesn’t mean it can’t be a stand alone cycle. If used with Cardarine (GW-501516), aromasin, and winstrol, dianabol can become a stand alone oral cycle. Granted, the cycle will be short, maximum 8 weeks, but you’ll see some wet, hard gains, which will be worth the effort.

    Dosages of dianabol vary depending on your goals. If you’re stacking with a long ester injectable steroid, you should be doing around 30mgs per day, up to 50mgs per day. If you’re using it in an oral only cycle, you can get up to 75mgs per day, but you really have to be careful with the side effects.

    There is a bridge theory, where you can use 10mgs per day for months with little side effects or problems with HPTA. Having tried this, I can say that it’s only valid if you’re using it with an AI (aromatase inhibitor) like arimidex or a SERM (selective estrogen receptor modulator) like nolvadex. Otherwise, you’ll be constantly bloated, even with a low 10mg/day dose." http://www.evolutionary.org/dianabol-methandrostenolone

    ResponderExcluir
  32. Boa Tarde, estou comprando meu primeiro ciclo, nao estou muito forte ainda, vou fazer stano 100 mg um dia sim outro nao durante oito semanas e durateston 500 mg por semana durante oito semanas, este é o ciclo ideal ou será deca e dura? qual ciclo perco menos os ganhos?
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Galera bom dia tenho tomado trembo e tenho febre e normal?

    ResponderExcluir
  34. Conservador não Mangina, fiz meu primeiro ciclo só com diana agora em janeiro e achei do CARALHO! Melhor mesmo que cu rosa!!
    Agora estou juntando uma grana e vou mandar um ciclo de deca e dura (10 sem) tudo da landerlan! Foda-se a dor e o medo de agulhas!!!! Tenho 42 e me senti melhor do que quando tinha 20.

    ResponderExcluir
  35. Bom eu estou usando a oxandrolona não acho ela uma droga fracaaos tbm nao acho forte priorizoimha saúde não usando droga forte e com colaterais horríveis e meus ganhos de força dobrou facilmente

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde amigo, não tenho intenção de virar um monstro. Mas queria ter um corpo minimamente definido. Treino a 1 ano e consegui perder 12 quilos, mas agora pra transformar em massa magra tá difícil. Bebo aos finais de semana, oq acaba atrapalhando.
    Mas agora tô com intenção de tomar alguma coisa pra ajudar, poderia me indicar algo?
    Sou leigo no assunto e como moro no interior, não tem ninguém pra dar suporte. Obrigado desde já.

    ResponderExcluir