Minha lista de blogs

quarta-feira, 9 de março de 2016

PAC- B - Atalho mais rápido para betas

Inspirado no post do Castiel em que ele fala sobre o Monk Mode ( modo monge) eu resolvi criar um pra mim e mostrar além do meu outras possibilidades do PAC- B que é uma variação do Monk Mode!

O monk mode, resumindo é; se ausentar da sociedade, dos círculos e mídias sociais. Das baladas, dos barzinhos, do face, do Instagram e etc por um período e nesse período se desenvolver seja física ou financeiramente para depois voltar a esses lugares totalmente mudado e causar choque nas pessoas além de colher os frutos do seu esforço que dentre outras coisas está o acesso a fêmeas de alta qualidade! Baseado nisso criei o PAC- B

O PAC-B é um plano de curto prazo, um plano pra vc ver os resultados logo de cara.
O Ser humano é acostumado a projetos de curto prazo. Ninguém na era Paleo planejava a vida por 20 anos. Por isso os caras do Modo Zumbi que buscam a IF sofrem: ficam 10 20 anos mofando em casa guardando dinheiro. Um plano muito longo!

PAC-B significa Plano de Aquisição Constante de Buceta. Aderindo ao plano que varia de 2 à 12 meses você tem ao final o que tanto desejou pela vida toda e nunca conseguiu; MULHERES DE ALTA QUALIDADE!

Se desenvolver em pouco tempo financeiramente é inviável, creio que em menos de um ano voc~e não volte com dinheiro suficiente ! Então o físico é a única forma que existe de mudança rápida de vida! E é dele que vou falar!

É lógico que isso tem um preço e um risco. E esse preço e risco estão atrelado em grande parte aos ANABOLIZANTES!

No PAC-B vc passa de um f´sico lixo para um físico foda. Vou falar como se faz e qual o preço e quanto tempo leva para se atingir o objetivo!

Tem pessoas que só de emagrecerem já tem uma boa mudança em relação as mulheres, tem gente que em 6 meses natural ganha um volume e já consegue pegar algumas medianas bonitinhas ( eu) , tem gente que em 6 meses consegue um volumizinho e definição natural e sem camisa faz sucesso, MAS isso depende muito do rosto! Um rosto bem zoado terá que ter um físico muito bom pra compensar. Talvez pra essas pessoas o PAC-B seria uma alternativa para aproveitar desde já!

Então antes de tudo você precisa saber qual nota é seu rosto, e a partir dessa nota você calcula que tipo de corpo você deve buscar.

Todo mundo deve buscar o Alfismo Pleno, mas tem gente que só com um corpo um pouco acima da média já se diverte na orgia do mundo. Se ele melhorar, vai cada vez mais aumentar a qualidade das mulheres.

 Eu estou pensando seriamente em fazer o PAC- B. Com o dinheiro das minhas férias eu vou entrar nessa logo de vez e acessar o olimpo dos Alfa rapidamente, não tenho paciência pra ficar esperando, quero pegar atalhos!


REGRAS: 

-Ter 21 anos ou mais
-Ter treinado pelo menos 6 meses quem nunca treinou
-Estar empregado (senão como vai comprar os venenos?)




PAC- B- Plano 8 meses

Ex: Homem de 115 kg

Se EU fosse esse homem faria;

3 meses Dieta Paleo + clembuterol=  70 reais
3 meses Dieta lowcarb para hipertrofia + creatina de cavalo= 160 reais
3 meses ciclo
" 1 a 12 semanas 500mg Enantato= 420 reais
   1 a 6 semanas stanozolol= 360 reais
   1 a 12 boldenona 400mg= 630  reais
   TPC: Tamoxifeno= 150 reais

Total sem dieta: 1790 reais
Dieta: No máximo 500  por mês. Isso se vc colocar frango, carne e etc. Uma dieta a base de ovos está custando uns 350 por mês só. Veja aqui a que eu montei AQUI mas como ele é gordo e só está emagrecendo não vai precisar tanto de proteína ( que deixa a dieta mais barata) e pode comer mais gordura tipo torresmo que é barato e enche mais! Uma dieta de emagrecimento é muito barata!

Se eu fosse essa baleia faria Paleo por um mês puro: só dieta, musculação e aeróbico HIIT. Depois do primeiro mês, que é aonde as perdas ficam mais difíceis, compraria um clembuterol para ajudar que custa 70 reais e perderia o resto do peso chegando aos 80kg seco e sem barriga com 3 meses de dieta e treino!

Depois de seco, mudaria minha dieta para metabólica ou uma outra Lowcarb não ciclica, adequava as proteínas e calorias para ganhar massa muscular e comprava uma Creatina de cavalo por 160 reais dois kg e treinaria assim por mais 3 meses!

Depois de ter treinado musculação pesado e sem faltar nenhum dia por 6 meses no total, entraria num ciclo que duraria três meses, mas em dois meses já teria todos os resultados desejados, já teria um corpo  foda. mas mesmo assim iria até o final!

Se entrasse hoje ( 8 de março)  nesse PAC-B , em Novembro ele estaria completamente mudado! Voltaria pros seus círculos sociais um ALFA!



PAC-B - Plano 8 meses

Ex: Homem (isso é homem??) de sei lá, uns 60kg

Se EU EU EU fosse ele faria

6 meses dieta hipertrofia + creatina de cavalo= 160  reais
3 meses de ciclo
", 1 a 12 semanas Enatato 500mg= 420 reais
   1 a 12 semanas Deca 400mg= 500 reais
  1 a 6 Dianabol 60 mg dia=320 reais
TPC Tamoxifeno= 150 reais
Anastrozol (só se sentir sensibilidade nos mamilos)= é barato

Total sem dieta: 1390

Treinaria e comeria muito bem durante 6 meses e depois faria o ciclo de 12 semanas, aonde em 8 semanas já teria os resultados visíveis!


Pessoas com 6 ou mais meses de treino:

É  arriscado ciclar com 6 meses de treino só (vc pode se machucar), mas mesmo assim eu ciclaria. Pra quem já treina, o PAC-B seria conseguido em muito menos tempo, pois não necessitaria esperar 6 meses de treino, poderia começar já!
 Como já treino, não vou esperar 6 meses pra ciclar. Se decidir realmente fazer, Meu PAC- B vou começar em maio. Estou estudando ainda, o meu será um pouco diferente. Será tipo um Blaste and Cruise ( só que não pra vida toda). Vou fazer o segundo ciclo do primeiro exemplo, depois faço uma ponte e mando o primeiro ciclo. Só vou trocar o Enantato pelo Cipionato no segundo exemplo de ciclo, e vou acrescentar Trembolona no primeiro exemplo de  ciclo!

É um atalho e se bem usado traz obviamente ótimos resultados, não acho tão perigoso assim! Mas cada um cada um, não indico ninguém a fazer, cada um que tome e se responsabilize pelas suas próprias decisões! Mas o plano seguro e bem feito não foge disso que mostrei! E nesses seis meses de natural estudar tudo sobre: Ciclos, dietas, tpc e treinamentos. Devorar tudo o que tiver na internet1

OBS: Quem tiver contatos de vendedores e puder passar aí nos comentários ( acho que é foda isso, mas...) passem aí e quem pegar pegou, depois eu apago! E quem souber de esquemas pra se conseguir receita médica pra comprar em farmácia digam também, depois eu apago, se não tomo no cu com esses esquerdistas do caralho que querem ficar controlando tudo!

Meus venenos do primeiro ciclo eu comprei tudo na net!
Até onde eu sei  a marca mais confiável under no momento é a Landerlan, só os venenos vendidos na farmácia que obviamente são melhores! Quem tiver mais marcas confiáveis digam aí!

Próximo post SABADO sete da NOITE

109 comentários:

  1. Cara, quanto tu ganha e quantos anos tu tem? Ta na Facul ou já se formou? Pq tipo da pra evoluir financeiramebtr rápido tbm. Passar em concurso. Eh o que to tentando agora junto com melhorar meu físico.

    Ai com grana vou meter um ciclo com acompanhamento medico vários exames e tal. Ai com 40cm+ de braco seco + cruze ou melhor + 600cc cano reto + boas roupas e ainda sobrando dinheiro ai sim, vou passar o rodo em deus e todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é facil passar para concurso de ensino médio que pague 3-5k não cara.

      Vou estudar para o da Caixa.

      Quase entrei na época para o Detran que pagava 1,8k ensino médio, trabalho pouco, benefícios, seg a sex... Mas nem me dediquei na parte de português, matemática e direito.

      Excluir
    2. Ele ganha 1k por mês e mal terminou o ensino médio, mora numa roça a 300km de SP, ele não deseja passar em concurso nenhum e nem em conseguir um bom emprego, seu grande sonho é ficar bombado pra comer faveladas rodadas, só conseguirá no máximo 7 mulheres em toda sua vida.

      Isso irá perdurar até os 40 anos quando começará a brochar com a gorda repugnante que casou, seus 5 filhos dos quais 3 são biológicos e 2 são da mãe solteira que ele casou irão levar fedelhos feiosos para o barraco de tijolo aparecendo, farão almoços com cervejas baratas e farofa de ovo.

      Finalmente depois de tanto bater ponto na faxina irá se aposentar com 1 salário mínimo, chegando nos 70 anos descobrirá que está doente, tentará entrar na fila do SUS e não conseguirá, antes de morrer numa maca fedendo de hospital ele se lembrará que fracassou miseravelmente na vida e as única coisa que conseguiu foi dar mais força a Matrix.


      Conselheiro da Matrix

      Excluir
    3. Vou focar em concursos de prefeitura, CEF, BB etc. Paga pouco, mais ainda assim é menos ruim do que ganhar milão na iniciativa privada.

      As coisas no Bostil estão feias, então vou tentar algo que está ao meu alcance. Passar em concurso de prefeitura ou banco e tentar melhorar o físico carcaça. Melhor isso do que virar um Zumbi fracassado total como o Rica Games.

      Excluir
    4. Eu vou prestar de superior não de medio. Mas to pegando qlqr merda acima de 2k

      Excluir
  2. Apesar da pressão, Lula tem feito um diagnóstico positivo sobre a ação da Lava Jato que o levou a prestar depoimento de forma coercitiva na sexta-feira. “A partir de agora, se me prenderem, eu viro herói. Se me matarem, viro mártir. E, se me deixarem solto, viro presidente de novo”, disse Lula PODE ISSO? PQP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fudendo! Ele perdeu muita popularidade e em grande parte foi por causa do governo Dilma.

      Sem contar que está velho e perdendo o carisma e aquela energia que tinha em 2003, e isso querendo ou não conta muito voto! Ele, PT, Dilma (que está atrelada a ele na cabeça do povo) estão muito desgastados e não se recuperam até 2018

      chuto um segundo lugar em 2018 depois de muita briga com a marina Silva!

      Excluir
  3. Temos que entender que musculação, mesmo natural, nao é para qualquer um!

    Ontem mesmo fiquei reparando num rapaz com seus 20 anos que desde que eu entrei nessa nova academia o cara não evoluiu NADA. Ele não tem aquela garra, não sabe comer, nada. Cheguei lá ontem e o cara fazendo remada unilateral com 8kg, bíceps com 4kg, faz uns 4 exericicos alem desses e vai embora, que bosta é essa? Se for para fazer fisioterapia fica em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tipos aí é o que mais tem em academia. Os modinhas da vida. Uns vão por uns 3 meses e depois desistem e outros vão para fazer esses treinos fajutos ou ficar batendo papo.

      Excluir
  4. Vixe trembolona já no segundo ciclo?? Nunca usei mas conhecidos falam que isso é o terror, cuidado com o psicológico para não bater em ninguém, cuidado com prolactina e aproveite q as fêmeas vão ficar atraidissimas por usuário de trembolona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu maior medo é a Trembolona, mas estou estudando bem sobre isso!

      O ruim é que não conheço ninguém que já usou. Seria bom conversar e saber detalhes sobre o ciclo!

      Excluir
    2. Trembolona é foda pra caralho, um amigo meu usa e tá grandão, ele disse que faz ciclo de 3 em 3 meses, tô querendo começar usar também.

      Excluir
    3. Estou pensando em mandar apenas um propionato de testosterona 1 vez na semana só para ver como é a sensação. Creio que não irá afetar o meu eixo hormonal.

      Excluir
    4. Carcaça9 de março de 2016 23:41

      Deixa de ser muleque e vire HOMEM. Tá preocupado com eixo? Nem comece então.

      Que merda é essa de usar uma dose na semana ainda mais sendo de propionato que tem meia vida curtíssima? Nem para tratamento isso teria serventia

      SEJA CAVEIRA e mande 3x na semana com doses no padrão de um ciclo e veja qual a sensação.

      Excluir
    5. Vou começar de baixo, parça. Por isso não quero arriscar muito. Se pá vou tomar o enantato em vez do propionato.

      Excluir
    6. A "sensação" vai ser péssima animal.

      Isso que da imbecil querer ciclar sem saber nada de nada.

      Tem que considerar a meia vida da droga. Se a droga tem meia vida de dois dias e VC mandar depois de 7 dias de novo VC vai passar 5 dias com.níveis ridículos. Como sua produção natural vai parar de qualquer jeito, você provavelmente vai passar 5 dos 7 dias com.níveis MAIS BAIXOS do que VC tinha estando natural.

      Primeira coisa se VC não quer tomar doses cavalares eh q VC não diminui a frequência, mas sim a quantidade por injeção.

      Segundo, tem que manter uma quantidade decente, pq tomando exógena, seu corpo para de fabricar. E se VC tomar uma quantidade ridícula vai estar gastando e mexendo no eixo hormonal para não ter resultado nenhum poia sua testo ficará igual ou abaixo do normal.

      Excluir
    7. DESISTAM desse DEVANEIO de se tornarem alfas físicos. Não adianta o que vcs usem, o gene do betismo está impregnado no seu DNA e vcs JAMAIS se tornarão alfas fisicos. Só para tirar a sua dúvida: o alfa fisico nao é aquele corpo de pedreiro com cara de paraiba, e sim aquele rosto simetrico e queixo quadrado que as mulheres tanto admiram. Vejam que muitos dos idolos da TV se quer são fortes (muitos tem menos de 40 de braço), só que seus rostos transpassam a sua superioridade genética.

      O beta deve se ater SEMPRE a ACEITAR A REALIDADE e parar com devaneios e extremos sensoriais ilusórios, o beta deve sempre ter noção de que ELE É UM LIXO IMUNDO, e que ainda que consiga alguém não tão horrível como as notas 2/10 que ele pega em geral, SERÁ TROCADO na primeira oportunidade por um alfa.

      Além disso o beta lixo SEMPRE deve se basear na realidade para evitar se frustrar e cair na arapuca de alfas psicopatas ou mulheres psicóticas que vivem pensando 24h em extorquir betas lixos empáticos tansos pré cuckold.

      O beta lixo vem com o default de fábrica com o combo de libido de vira lata, testosterona de um velho de 80 anos, incapacidade lógico cognitiva e além de tudo cortisol liberado quando em atividades mentais cuckoldizantes. Assim ele é o tipico tetinha/carcaça que dentro de uma sala de aula fica secando as patricinhas, mesmo sabendo que está fodido na vida e é INVISÍVEL para elas.

      O beta é tão asqueroso, prolixo e retardado que diversas vezes escolhe foder seu futuro usando anabolizantes apenas para "tentar" pegar mulher.

      O beta lixo e imundo NUNCA deve sonhar em ser alfa financeiro, alfa social ou alfa físico, porque isso não vai ser atingível por ele, mesmo que tente décadas a fio.

      É o que sempre falo a vocês, o beta deve almejar limpar o pé de bosta enquanto todos outros betas estão atolados na merda, mas esperar chegar ao topo sendo um imundo, tanso, pré-cuckold, sem empatia e cagão é o pior delírio.

      Profeta

      Excluir
    8. Bla bla bla chegou o fracassado.

      Excluir
    9. Profeta, sinto lhe informar mas vc está no blog errado. O blog de chororô e lamentação é outro. Volta la pro blog do Cuckoldão.

      Excluir
    10. O Profeta está certo.

      Vocês não passam de brasileiros horríveis sem nenhum aspecto alfista, são pobres, feios e burros.

      Reparem bem que vocês são tão IMUNDOS que estão repetindo o mesmo ciclo de miséria que seus pais fizeram, vocês só estão nesse mundo sendo humilhados, no deserto sexual, cuspidos, porque seus pais também eram feios e pobres e começaram a bolar planos mirabolantes para pegar raimundas notas 3.

      Vocês são SERES REPUGNANTES estão abaixo do fundo do poço e ao invés de planejarem saírem dele estão cada vez se afundando mais na merda, torço pra que vocês continuem nesse plano patético para que possam entrar de vez na miséria profunda, assim nunca irão conseguir sair dela.

      Hater Satã

      Excluir
    11. 'Só para tirar a sua dúvida: o alfa fisico nao é aquele corpo de pedreiro com cara de paraiba, e sim aquele rosto simetrico e queixo quadrado que as mulheres tanto admiram'

      E quem não sabe disso? Ou vc fica chorando sua feiura pro resto da vida, ou melhora o corpo e tenta pegar as mulheres, não tem outra solução! o cara feio deve treinar com mais força possível pra compensar o rosto zuado!

      E outra, ninguém aqui quer competir com o Bruno Glagliasso.

      Sm contar que Alfas faciais são RAROS!

      Excluir
    12. Parem de fazer o Conservador de palhaço.

      O cara está tentando ajudar betas ridículos como ele a deixarem de ser virgem e você vem criticar? ele é uma banha de porco mas tem bom coração, o gordinho é romântico e só quer arrumar uma namorada que o resto de semi-alfas e você não tem nada a ver com isso.

      Excluir
    13. Sou tipo o PC Siqueira. Magrelo, torto, fracote, beta e como cara de bobo. Mas só porque eu tenho o rosto zuado eu não posso tentar melhorar a carcaça?

      Excluir
    14. "Sou tipo o PC Siqueira. Magrelo, torto, fracote, beta e como cara de bobo. Mas só porque eu tenho o rosto zuado eu não posso tentar melhorar a carcaça?"

      O próprio PC Bosteira conseguiu evoluir na imagem, apesar de ter essas características betas. Ele conseguiu se destacar adotando uma personalidade nerd, o que está na moda, além de tatuagens que refletem em tal personalidade. Tatuagem é aposematismo, termo usado na natureza para explicar o fato que alguns animais evoluíram características que se parecem com animais peçonhentos. Exemplo comum é a cobra coral falsa, quem a vê acha que é a verdadeira. Em resumo, aposematismo é tudo aquilo que passa uma imagem do que não é.

      Em seres humanos apostematismos também são comuns. Tatuagem, piercing, alargadores, cabelo colorido, cabelo dread e demais estilo de moda modernos que SEMPRE passam uma imagem daquilo que a pessoa não é. Quem nunca conheceu uma tatuada quem você achou que seria inteligente ou “mente aberta”, porém não passava de uma vadia feminista com pensamento de manada? Tente descobrir algo novo nessas pessoas, tente ver algum pensamento inteligente ou uma visão de mundo diferente. Você NÃO IRÁ CONSEGUIR.

      Então caro beta. Há um recurso: se apegue aos aposematismos. Faça tatuagens lixo, alargadores e cortes de cabelos atuais. Passe uma imagem que não é sua, se apegue a moda atual lixo, e deixe os estereótipos “positivos” definirem sua personalidade, já que você não tem nenhuma.

      Ass: Conservador half mangina

      Excluir
    15. E esse Profeta é fake, só para deixar claro. O verdadeiro, vulgo Ronaldo Ferreira, está em inatividade.

      Porém isso não invalida o haterismo, apesar de ter sido mal feito e quase um copy and paste de comentários antigos.

      Bem, o que sempre digo é que o beta comum JAMAIS será alfa, seja físico, financeiro ou mental porém poderá ser um beta supra mediano, ou se preferir, um overbeta, parafraseando Nietzsche.

      Um furo na matrix que um anon do blog do Pobreta descobriu foi a ideia de mini mundo ou mini universo. Ele disse que a dinâmica alfa x beta depende do contexto e ambiente devido a assimilaridade de status. Não é nada novo, mas ele consolidou isso como arma secreta do beta non-Cypher que ainda luta contra o sistema. Não me perguntem o link porque não tenho.

      Por exemplo, você é um merda entre alfas financeiros e patricinhas locais. Esses mesmos alfas e patricinhas, porém, seriam lixos perante a um ambiente em que Neymar e outros famosos estivessem envolvidos. Aquela patricinha que mal olha para sua cara seria somente um depósito de porra sobrecarregada de genética lixo pro-favela de algum bostileiro jogador de futlixo que venceu na vida sonegando imposto.

      Em um outro extremo, Neymar e outros diante de Carlos Slim ou Bill Gates seriam lixos inúteis com meros 7 dígitos na conta. Veja que a dinâmica beta x alfa mudou completamente ao se mudar os mini universos.

      Para nossa realidade beta, o que quero dizer é: a tarefa do beta é se desenvolver e frequentar ambientes, isto é mini-universos, em que ele seja a casta alta daquele lugar. É aproveitar algum status que tem (formação, físico, altura, dinheiro) e usá-los ao seu favor. Nesse blog focamos no físico e na aparência em geral, então é SUA OBRIGAÇÃO melhorar isso.

      God saves the vileiras, como disse o tomador de creatina de cavalo e futuro falência nos rins, dono desse blog. O overbeta usaria seu poder de barganha em cima das vileiras que são incapazes de distinguir um overbeta de um alfa de verdade. É aí que levamos vantagem. Usaremos a ignorância delas contra elas mesmas e brincaremos de deuses naquele mini mundo específico.

      Então NÃO procurem o alfismo total pois ele é dado para poucos. Ignore alfas e os sabotem veemente, se possível. Um físico de elite, uma mente ultra decorebista ou um Nostradamus da bolsa de valores você JAMAIS será, porém ser um overbeta, aquele que supera o ser humano comum, é possível.

      Ass: Conservador half mangina

      Excluir
  5. E a creatina de cavalo. ? Deu efeito. ? E o gosto eh bom. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso creatina de cavalo já tem tempo. O efeito é o mesmo de toda creatina.. Mais recuperação entre as séries, explosão, da uma inchada, e tal.

      O gosto é de maçã verde.

      Excluir
    2. Creatina de cavalo é massa, dá uma força legal pra fazer as séries e te deixa com físico legal com 3 meses de uso, também uso há 1 ano.

      Excluir
    3. Tem uma semana que estou usando, percebi uma certa inchada no braço, mas força não vi diferença!

      O gosto é de Dextrose, tipo um açucar, essa marca não tem gosto de maça verde igual ao do anon 14:45

      Excluir
    4. E o tal do glicopan, alguém aqui já tomou?

      Excluir
  6. Método Zumbi é uma coisa muito arriscada. O cara perde a melhor parte da vida em uma estratégia que pode não dar certo lá na frente, ainda mais em um país instável como o Bostil.

    Esse método que você passou é melhor. De médio prazo e o cara não corre o risco de jogar a vida fora. É um método mais realista e mais acessível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara que seguiu esse método aí se fudeu.. nome dele é fácil, Marcos Oliver, famoso Oliver do teste de fidelidade.

      Boa pinta, bombado, gogoboy, voz de macho e bom de lábia, comeu várias e várias mulheres. Tudo o que teve na vida foi só para a putaria, e o que ele tem hoje? Foi casado com uma M$ol que ia no clube das mulheres (PQP), se separou, paga pensão (hoje duas) ficou preso durante um mês pois não tinha dinheiro para pagar a pensão de um dos filhos. Começou a se virar como pintor e fazer drama na mídia para ver se consegue algum bico lá dentro.

      Anon da IF

      Excluir
    2. No caso do Oliver foi diferente. O cara era um brasilóide típico. Na época em que ele estava na mídia e tinha grana, torrou tudo igual um imbecil. O que aconteceu com ele aconteceu com vários caras também. Muitos jogadores de futebol foram enganados e pagaram pensões altas para ex mulheres.

      Excluir
    3. Oliver é só mais um matrixiano, tinha que se fuder mesmo.

      Excluir
    4. 'Um cara que seguiu esse método aí se fudeu.. nome dele é fácil, Marcos Oliver,'

      kkkk

      Se fudeu por que? Ele atingiu o Alfismo!

      o cara simplesmente DISPENSOU a Barbara Evans. Ela foi atras dele no clube das mulheres e ele deu um fora nela!

      "Boa pinta, bombado, gogoboy, voz de macho e bom de lábia, comeu várias e várias mulheres. Tudo o que teve na vida foi só para a putaria, e o que ele tem hoje?"

      E vc tem o que? Ele ficou pobre, mas comeu um monte de mulher na JUVENTUDE. Já vc é pobre e não come ninguém na juventude, Quem foi melhor na vida?

      E se não tem nenhum dinheiro hj porque foi burro, igual a maioria dos caras que ganham fama repentina e não sabem lidar com dinheiro!

      "Foi casado com uma M$ol que ia no clube das mulheres (PQP), se separou, paga pensão (hoje duas) ficou preso durante um mês "

      Ele poderia casar com uma velhona rica, com uma novinha delicia e etc. Mas como é matrixiano sucumbiu a uma Msol, mas isso não significa que todo bombado va casar com uma msol!

      O físico dá o poder, vc só precisa saber usar!

      Excluir
    5. '' E vc tem o que? Ele ficou pobre, mas comeu um monte de mulher na JUVENTUDE. Já vc é pobre e não come ninguém na juventude, Quem foi melhor na vida? ''

      Vejam que até um animal é mais racional que esse LIXÃO REPUDIADO, para ele mesmo que o cara fique pobre, na merda, humilhado, derrotado, se ele comeu vadias rodadas ele se deu de bem, você com certeza é o cara mais ridículo de toda blogosfera.

      '' Ele poderia casar com uma velhona rica, com uma novinha delicia e etc. Mas como é matrixiano sucumbiu a uma Msol, mas isso não significa que todo bombado va casar com uma msol! ''

      É o mesmo que acontecerá com você Ovelha, com uma pequena diferença que você JAMAIS alcançará qualquer tipo de fama.

      '' O físico dá o poder, vc só precisa saber usar! ''

      Gordo nojento, virgem de 16 anos detectado...

      Excluir
    6. "..para ele mesmo que o cara fique pobre, na merda, humilhado, derrotado, se ele comeu vadias rodadas ele se deu de bem,"

      Vc é tão filho da puta que tirou meu comentário do contexto, seu animal!

      Eu comparei o anon virgem e pobre com o Oliver, sua mula! Os dois são pobres, mas um comeu o mundo todo e o outro nada: qual dos dois NESSE CONTEXTO se deu melhor? O Oliver, macaco!

      veja o que eu escrevi!

      "..E vc tem o que? Ele ficou pobre, mas comeu um monte de mulher na JUVENTUDE. Já vc é pobre e não come ninguém na juventude, Quem foi melhor na vida?.."

      Quer Hatear, hateia direito, babacão!

      Excluir
    7. O que você disse só reforça o que eu disse, esse Oliver comeu uma rodadas e depois ficou na merda total, só ai já mostra o quanto ele é um perdedor, e o fato de ele ter comido umas vadias não quer dizer que ele é melhor que ninguém seu LIXO, só quer dizer que ele é um asno como você, só você acha mesmo que será considerado vencedor por comer umas sub-medianas nota 3 mas morar num barraco caindo os pedaços e no outro dia ir varrer ruas.

      Tudo que você diz é MERDA e eu por expor sua tolice te deixei putinho, Chora.

      Excluir
    8. A mente desse mangina é totalmente matrixiana.

      Oliver foi até preso por não ter dinheiro da pensão, chorou, implorou por ajuda financeira, se humilhou na midia, se sujeitou a ser PINTOR, mas está tudo bem, ele comeu vadias no passado.

      Excluir
  7. Estou vendo que vou ter que tomar uns hormônios mesmo. No meu caso é por necessidade explicita mesmo. Sou gordão e, como a maioria dos gordos, tenho baixa testosterona, o que dificulta muito a perda de gordura e o ganho de músculos. Isso sem contar a falta de vontade para tudo. Não tenho ânimo para nada e a minha auto estima está lá em baixo. A única coisa que eu faço é jogar vídeo game como todo beta emasculado cheio de estrogênio no corpo. Mas mandando testosterona para dentro creio que as coisas vão mudar. Como diz o Jason, a testosterona é o soro do super soldado. Sem testosterona o cara é um eunuco praticamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meça a testosterona antes de usar isso como desculpa. As vezes o problema é depressão cerebral mesmo ou pode ser tireoide, enfim...

      Excluir
    2. Esse gordo vai se fuder mandando testosterona em níveis acima do ser humano estando gordo. Imagina como não vai aromatizar isso, meu deus.

      Vê se não tem problema de tireoide ou outras merdas. Perde primeiro a banha, treine natural, estude, e depois sim comece a usar venenos.

      Excluir
    3. Concordo com os anons!

      Primeiro faça a dieta Paleo, vai se sentir melhor comendo melhor!

      Você não precisa de testosterona pra parar de comer carboidrato e nem muito esforço físico, é só fechar a boca e não comer!

      Depois de um mês de dieta se a falta de vontade pra tudo persistir ou o peso não abaixar ( o que eu acho difícil) daí va ao médico e peça os exames, e só depois tome alguma coisa!

      Excluir
    4. Já tentei fazer dieta, exercícios físicos, mas não dá, os resultados são insignificantes. Com certeza eu tenho deficiência de testosterona, pois tenho uma dificuldade extrema em queimar gordura. Isso sem contar outros efeitos, como falta de energia, auto estima baixa e libido praticamente zerada. Não tenho grana para ir em médico. Então vou comprar uns anabolizantes de um amigo meu mesmo.

      Excluir
    5. Que dieta VC fez?

      E deixe de ser burro primeiro teste seus hormónios: testosterona, estradiol, tireoide.

      Se VC jogar testosterona do nada sem saber o que esta fazendo e seu problema for excesso de estrogênio por exemplo vc vai AGRAVAR o problema, ai você vai perceber isso e cortar a testo mas ai sua produção natural parou então VC vai piorar AiNDA MAIS.

      Isso é só um exemplo de mil coisas que podem acontecer.

      Sugiro que leia fóruns sobre TRT (google testosterona replacement terapy, se jogar TRT fórum vai aparecer links do tribunal regional do trabalho).

      No mínimo faca um exame de sangue contendo:

      SHBG
      Hormónios liutenizante
      Hormónios da tireoide
      Estradiol
      Testosterona livre
      Testosterona total

      Um exame particular dessas coisas não deve sair mais que 300-500. O que conaiderando que VC vai gastar uns 100-200 por mes NO MINIMo fazendo um protocolo de TRT, não deve ser um investimento muito grande.

      Ou faca desse jeito ai que VC quer querer destrua ainda mais a sua vida lixosa

      Excluir
  8. Boldenona FM e boa? Essa marca FM e confiável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que você terá que comprar vários bujões de boldenona FM para se ter um ciclo com doses decentes por no minimo 10 semanas. O CxB será péssimo com essa dosagem por ML dessa marca.

      Negócio seria achar um contato bom com algum atleta do ramo como o Tiago Cojak...

      Aquele fórum anabolizantes tinha um vendedor com referência, o avatar dele é do mano brown... rapidinho você acha. PORÉM, eu ainda não comprei.

      Tenho meu contato que não posso postar, tem grupos, etc.. Só passo se for PM e tiver confiança.

      Maromba Tatuado

      Excluir
  9. Tá 210 reais um bujaooo de 10 ml com concentração de 200mg por ml. Compensa? Eh da FM, vi num site.
    Tirando essa marca qual outra seria boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops respondi no ligar errado.

      Marombaaaa Tatuado compensa?

      Excluir
    2. Não compensa.
      210 reais (carissimo) por apenas 50mg por ML, um ciclo de boldenona é no minimo 600-800mg por semana. Imagina quantos bujões precisaria?

      Por exemplo eu consigo boldenona 10ml 200mg/ml por 130 reais

      Excluir
    3. Mas não eh de 50mg/ml q falei. Mas sim de 200mg/ml bujaooo de 10 ml por 210

      Excluir
    4. Pode crer.. Pode pegar se a sua fonte for boa.

      Vai fazer qual protocolo?

      Excluir
  10. Só vou conseguir postar sabado a noite ( 19:00 horas). Estou com uns rolês do Tinder e não consegui escrever nada esses dias!

    ResponderExcluir
  11. Também estou louca pra ficar sarada, meus amigos pretendem viajar no final do meio do ano para as praias e to só a capa, fiquei 2 anos ciclando com Hemogenin e tava com um corpo lindo.


    Marombeiro Gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, nobre irmão seguidor do nosso Führer Pobreta. Evolução e estoicismo sempre. Hail Pobreta!

      Excluir
  12. Alguem ai tem conta no Forum do Búfalo? deviam divulgar essa nova onda de blogs de desenvolvimento (Conserva e Castiel) lá. Tem muito rambo retardado e consermanginas esperando sua m$ol excessao evangelica mas tem juvenis betas querendo evoluir que podem aproveitar e contribuir aqui.

    ResponderExcluir
  13. Pobreta vida ruim tá a 3 dias sem aprova comentários. Parece que ele cometeu o suicídio. Tá rolando os boatos lá no grupo do facecu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só deve estar muito atarefado ou muito cansado por isso não aprovou muito comentário, já aconteceu outras vezes isso.

      Excluir
    2. O cara só está um pouco desanimado e cansado, afinal, baixa testosterona e alto cortisol acabam com o homem.

      Excluir
  14. Perfil típico dos betas do Pobreta:

    xvideos video15834039 anny_lee_e_o_retardado

    vídeo curto de um beta passando vergonha em frente as câmeras.

    Conserva, se for contra regras do google, pode apagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que isso tem a ver? Você é fiscal de rola?

      Tanto o Pobretão e seus seguidores como a Ovelha Mangina e seus seguidores são e sempre serão perdedores inúteis. O primeiro grupo é menos perdedor do que o segundo que vive em agradar imundas vileiras e não se importam de passar fome no futuro desde que tenha uma vida sexual com imundas na juventude, vide o comentário do mangina defendendo seu ídolo Oliver Gogoboy.

      Excluir
  15. Acompanhem o s1000nicc no YouTube. O cara eh basicamente o que queremos nos tornar.

    Não sei o q faz da vida mas tem grana legalz tem umas tatooos da hora, uma moto da hora BMW 1000, shape da hora, estilo, come varias minas gatas e trata elas como lixo, chamando de piranha, bife e botando no YouTube ainda. Kkk

    Canal do cara é hilário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é foda haha

      Quando ele vai buscar a novinha com aquela PUTA MOTO (meu deus do ceu, moto foda) ela coloca ele pra falar no Snap e ele começa xingar as novinhas de filha da puta, novinhas do caralho kkk

      Excluir
  16. Para os não fapeiros:

    http://theconversation.com/happy-news-masturbation-actually-has-health-benefits-16539

    "masturbation has health benefits relating to cervical infections, urinary tract infections, and may reduce insomnia, depression, prostate cancer"

    Por isso digo que o negócio é ciclar punheta e não usar pornografia.

    Como sou gente boa aí vai um ciclo interessante:

    1) Mês #1
    Masturbar somente em dias pares do mês. Uma vez somente e a noite antes de dormir.

    2) Mês #2
    Masturbar a cada três dias. Isso é, um dia fap, 2 dias sem fap. Somente uma vez também.

    3) Mês #3
    Masturbar uma vez na semana. Eu prefiro domingo e novamente somente uma vez.

    Cicle novamente. Volte no mês #1.

    Esse método é melhor que o 90 dias sem fap. Aqui você aumenta de forma gradual e segura e "rewire" seu cérebro sem passar por agruras que o nofap fornece.

    Use o método SEM PORNOGRAFIA porque isso você sim abandonar devido ao excesso de estímulos.

    Isso será minha futura tese de mestrado:

    Título: O ciclo de fap : Conquistando a si mesmo.

    Abstract: Reading blogs like Pobretion and Conservative Non Mangina I developed a method to improve men's healthy by increasing testosterone levels using a fap circle. This method is ideal for porn addicts who think that porn is ruining their lives.

    Anon yes fap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprende inglês.

      Depois vai pro inferno seu agente da matrix imundo.


      Excluir
    2. Onde isso é matrixiano seu merda? É facil mostrar que pornografia so fode com o cerebro do homem, porem a MASTURBAÇÃO é saudavel.

      Ficar no fap pra Mia Khalifa e saber que não vai conseguir uma no mesmo estilo na realidade é perda de tempo.

      Cicle masturbação usando meu metodo e seja feliz.

      Excluir
    3. A masturbação é saudável até certo ponto. Se o cara ficar só na pornografia, a masturbação pode ferrar com o físico e o psicológico. Tem caras que de tanto se masturbarem, não conseguem mais transar com mulheres. Outros só conseguem se excitar com coisas bizarras, como travestis, animais etc. O Pobreta mesmo em um post antigo disse que tinha ferrado com a vida dele social e com o físico/psicológico dele, pois ficou viciado em masturbação e vídeo game. Outro exemplo é o Rica Games, que ficava batendo punheta para travestis.

      Excluir
    4. Se masturbem e não gastem dinheiro com putas se precisarem liberar esperma velho, pronto e acabou.

      Foquem sua energia mental em fazer DINHEIRO, seja lá como for.

      Se você precisar punhetar pra gozar em cueca pra vender no OLX então o faça.

      Excluir
    5. Disse o fracassado bundudo que nunca fez NADA de útil ou ganhou dinheiro na vida e mora numa favela invadida do MSTT

      Excluir
    6. Disse o fracassado bundudo que tem uma cobertura que só o iptu comercial é mais que seu salário.

      Disse o fracassado bundudo que faz engenharia em federal.

      Disse o fracassado bundudo que em breve lançará coisas que você nunca seria capaz.

      Excluir
    7. Vc esta sempre para lançar, com potencial, com contatos, numimimi, mas a real eh q eh tudo mentira. Como sua aura roxa (kkk), sua descendência templária, seu cranio ariano ( hj ahh ah ia hahahhaha hahah hahahhaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me ksndlwjricjdnwidj), enfim, ateh agora as únicas coisas mostradas sobre vc foram patéticas. Seu shape patético, sua cara patética, seu endereço na favela....

      Excluir
  17. Cadê a merda do post de sábado? Castiel subiu, vc sumiu, pobreta sumiu. Q porra eh essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta fica sem postar pra disfarçar que está ocupado com o terrível trabalho dele!

      Castiel está no Monk-Mode!

      E eu voltei, espero que consiga manter o ritmo de antes com 3 postagens na semana!

      Excluir
  18. Venho aqui informar que o dono desse blog faleceu devido as complicações geradas pela ingestão e até inalação de creatina de cavalo.

    Ele ficou em coma durante o fim de semana porém apresentou uma piora no quadro clínico na madrugada de Domingo e veio a falecer na segunda de manhã.

    Ele era meu irmão e adminstrávamos juntos esse blog. Encerro aqui as minhas atividades.

    O blog será desativado em breve.

    Renan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim nasce uma lenda

      Vou pedir hoje pro pessoal na academia parar e fazer 1 min de silêncio em homenagem ao conserva

      Excluir
    2. Crie um post ou nota para que fique mais verossímil .

      Excluir
    3. Como se creatina matasse...

      Nem para troll serve

      Excluir
    4. Ele ingeriu creatina de cavalo aquela que contém altas concentrações de metais pesados. Pelo relato ele também inalou feito cocaina. Lembro que o Arnold tinha esse costume. RIP conserva

      Excluir
    5. Eu sinceramente espero que ele tenha morrido, cara.

      Sim, sou um macaco, e como todo macaco brasileiro — violento e burro —, quero ver sangue, ou melhor, QUERO MAIS É QUE O CIRCO PEGUE É FOUGO!, porra.

      B. Z.

      Excluir
    6. A creatina tá me fazendo um bem danado: na força eu não vi muito resultado (15 dias tomando) já no volume muscular consegui uma diferença muito boa. Creatina (seja de cavalo ou não) é muito boa!

      Excluir
    7. Creatina deixa o cara retido e meio roliço. Eu prefiro ir de BCAA.

      Excluir
  19. "complicações geradas pela ingestão e até inalação de creatina de cavalo." se tomar creatina de cavalo fizesse mal aqui tava todo mundo morto então otário. vai lá comprar UNIVERSAL a peso de ouro made in ciudad del este. mas espero que o gordinho esteja bem

    ResponderExcluir
  20. Os ensinamentos estóicos e como eles ajudam na minha vida

    Uma discussão que sempre permeou nos posts sobre sentido de vida e tristeza foi a adoção da filosofia estóica de vida como o verdadeiro arcabouço que deveríamos usar no nosso dia a dia. Final do ano passado finalmente li um livro estóico que já recomendei aqui (A guide to the good life – The anciente art of stoic joy) que não tem tradução pro português e então passei a implementar na minha vida com grandiosos resultados. Neste post meu objetivo não é contar história nem ser prolixo e sim ser super direto: Quais as estratégias dos estóicos para termos uma vida melhor?

    QUAL O OBJETIVO DO ESTOICISMO

    O estoicismo surgiu em Atenas mas a escola de filosofia estóica romana é a que nos interessa, é a mais poderosa. 4 são os estóicos mais espetaculares, Seneca, Marcus Aurelius (imperador romano), Musonius e Epictetus (este era um escravo!). Eles através de cartas e escritos fizeram do estoicismo uma das mais poderosas escolas de filosofia da história, pau a pau com o epicurismo.

    O objetivo do estoicismo é a BUSCA DA TRANQUILIDADE. Todas as táticas para lidar com a vida dos estóicos tem como objetivo final trazer sua mente de volta para estado de tranquilidade que nada mais é que ter paz. A paz na mente trará então a ALEGRIA (Joy). A frase que mais me marca no estoicismo é a “a alegria de fazer parte do jogo da vida”. Paz na mente sem perturbações e alegria de fazer parte do mundo. De fato esta é a frase que mais repito na minha mente ultimamente.

    ResponderExcluir
  21. AS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DO ESTOICISMO



    1. Visualização negativa

    Basicamente esteja preparado pra merda

    O estoicismo tem como um dos principais pilares o uso da visualização negativa. É muito simples, pensa nas vezes que você criou altíssimas expectativas sobre algo só para ficar frustrado quando não ocorreu do seu jeito. Quando criamos expectativas positivas sobre algo e não ocorre exatamente como imaginamos, nossa merda de mente fica extremamente incomodada. Ficamos tristes, putos, irritadinhos. Pensa naquela vez que pensou “agora vou pegar uma gostosa nesse encontro” só para ser humilhado. Pensa naquele feriadão que seria “incrível vou viajar e vai ser do caralho” só para levar vários foras de diabolheres, vomitar cerveja, sua pousada ser uma bosta. Pensa na baladinha que você iria ser fodão só para alfas físicos baterem na sua cara?

    Expectativa positiva é uma merda e o estoicismo ensina nós a esperarmos que coisas ruins podem acontecer. Tem feriadão planejado? Pensa no que pode dar errado, não crie expectativas. Apenas fique neutro e alegre pos fazer parte do jogo da vida. O que acontecer lá é pra acontecer e você irá ficar feliz com poucas coisas boas que rolarem lá. De fato, a visualização negativa torna a pessoa mais bem preparada para os desafios da vida. E se eu for roubado? Como me preparar pra isso mentalmente e também no pós-roubo? E se eu ficar desempregado, meus planos de aporte como ficarão? Como ficará minha mente? Qual plano B?

    Não tenha expectativas idiotas positivas, você não é uma criança estúpida excitadinha com cada evento da sua vida não é? Você não se acha o super-man em que nada pode afetar ou ruim acontecer com você não é babaca?

    2. Eu tenho controle sobre isso ou não?

    Cague e ande para o que você não tem controle. Como nosso amigo acima nos ensina.

    Já ensinei aqui no blog e pra mim vem sendo uma benção e já valeu por ler sobre estoicismo. Quantas vezes nós ficamos tristes, mal, super ansiosos por algo? Agora pare e pense, qual o nível de controle que você tem sobre essa coisa? Ele é total, parcial ou nenhum? Se você não TEM NENHUM controle sobre algo porque DIABOS você se estressa? NÃO há o que fazer. Torcer, rezar, ficar preocupado, nada vai mudar o destino pois você não tem o poder do esforço individual para mudar a direção do que irá acontecer. Quantas vezes fiquei ansioso por idiotices que não tenho o que fazer?

    Para as coisas com controle parcial você deve fazer o que é o melhor dentro de suas possibilidades. Exemplo, você vai pra uma entrevista de emprego. Você tem controle parcial na medida que pode estudar a empresa, ir bem asseado, responder confiante às perguntas e mudar sua personalidade por uma hora pra participar das dinâmicas de grupo. Mas o resultado não está totalmente sob seu controle. Portanto não justifica afetar sua tranquilidade e paz. Desde que comecei a aplicar isto na minha vida eu estou menos ansioso e bem mais tranquilo, é quase um “tocar um foda-se” mas este tocar o foda-se é muito superior ao que adolescentes falam pois ele tem bases. Da próxima vez que ficar chorando e torcendo por uma vadia gostar de você, pense direito em como você não tem controle algum.

    ResponderExcluir
  22. . Fatalismo – O passado se foi. O que acontece agora, aconteceu.

    Mah donna mia, o que passou, passou, pra que se irritar cazzo.

    Ah, o passado. Ele nos afeta tanto que chega a ser chato. Fatalismo nada mais é que você aceitar as coisas como elas ocorrem. Aconteceu? Não se lamente ou fique puto e irritado pois isso não SERVE DE NADA. Pegue a carta dada no poker da vida e faça o melhor. Há um mito muito poderoso na psicologia que diz que “deixar sua frustração e irritação ir pra fora é bom”. NÃO É VERDADE. Irritação, raiva, rompantes de violência por algo que ocorre gera mais situações de ódio e raiva e você não se sente melhor depois. Aceite esta merda de acontecimento e deu.

    4. Como lidar com insultos

    “VOCÊ É UM MERDA”

    Um dos fatos da vida é que outras pessoas são um dos fatores que mais afeta nossa tranquilidade. Relações sociais são terríveis pois as pessoas são diferentes de nós com interesses diferentes e prontas a nos foder. E elas vão nos insultar e agredir verbalmente. Quantas vezes eu mesmo escrevi aqui sobre insultos e alfinetadas que levei por ser um pobretão lixo sem carro e histórias e mais histórias aqui do “primo com loira de cu rosa sendo aplaudido pela família na minha cara”. Insultos podem ser tanto insultos que fazem diretamente contra você “Você é um pobre de vida boa que ganha 5.000 dólares enganando seus leitores” ou podem ser insultos indiretos, sutis. Eles podem ser insultos típicos de pais como “parabéns pelo seu sucesso mas não esquece daquela vez que você cagou tudo” ou mesmo elogios disfarçados de insultos “essa roupa ficou ótima em você pois deixa você menos cheinho”.

    Quando insultados nós costumamos ficar putos. Alguns ficam quietos e ficam remoendos POR ANOS. Alguns ficam repetindo a imagem toda hora pensando em todas as coisas que poderia ter respondido na hora. Eu sou um desses. Eu só consigo pensar numa resposta depois do ocorrido pois eu travo quando insultado pessoalmente pela minha natureza conciliadora e tranquila (beta).

    A melhor forma de responder à um insulto segundo os estóicos é com humor. Exemplo do Cato, um estóico, aquele mesmo do Triunvirato que enfrentou Júlio César na defesa da República Romana. Cato estava defendendo um argumento quando Lentulus cuspiu na cara dele. Cato não reagiu com violência e simplesmente disse “Nossa Lentulus, as pessoas estavam erradas quando disseram que você não sabe usar sua boca”. Outro tipo de humor pode ser direcionado a nós mesmos. Quando rimos de um insulto e fazemos piada de nós mesmos nós tiramos totalmente o poder do insultador. Para aqueles que não são rápidos na resposta para usar de humor a melhor tática estóica é simplesmente não responder e não dar peso às palavras do insultador pois eles só dóem porque nós levamos ela a sério. Pergunte-se: Você respeita o insultador? Ele é uma inspiração? Ele é alguém que presta? Se não, porque diabos irá se incomodar com insultor patéticos dele? Seja seu pai, sua mãe, seja o Papa.

    ResponderExcluir
  23. 5. Resumo breve de outras estratégias estóicas

    Minha reação ao ler e aprender sobre estoicismo e ver que eu fazia tudo errado na vida.

    Entre as outras coisas dos estóicos estão a busca por uma vida cheia de confortos e de fama. Fama leva você a vender sua personalidade. Você deixa de ser você mesmo pois você tem tanta gente pra agradar que é um prisioneiro destas pessoas que nem gostam de você de verdade. A vida cheia de comfortos é perigosa na medida que faz nós perdermos a alegria nas pequenas coisas. Uma carne com omelete que é uma dieta paleolítica simples torna-se enfadonha quando experimentamos hamburguéres gourmets com queijos franceses e orégano do Butão. A cama Queen size com um colchão simples e confortável perde valor pra uma cama King com 50.000 molas ortopédicas japonesas.

    Dessa forma, os estóicos são duros críticos do que eles chamam de “connoissership”, ou seja, conhecedor/especialista de algo. Pega os fãs de vinho. Antes um Santa Helena e Concha Y Toro atendiam e davam extrema alegria ao abrir a garrafa e tomar com uma macarronada com salsicha com a família. Agora você quer tomar vinho de 150 reais com “penne ao molho gorgonzola e tempero tailandês com frutas cítricas” num restaurante 5 estrelas do Trip Advisor. Quanto mais você sobe na escada hedonista e sobre seu padrão de consumo, mais você perde a alegria das coisas simples da vida, de apreciar as pequenas coisas, de aproveitar a vida rotineira de uma pessoa normal.

    CONCLUSÃO

    Sim há mais coisas (como lidar com morte, exílio, raiva, relações sociais) mas essas são muito fortes e importantes. Uma dica importante é, não tente aplicar TODOS de uma vez. Comece por um, torne-o parte da sua vida e passe pra outro. Não fique ansioso querendo ser tornar o mestre estóico tranquilão tocando o foda-se de uma hora pra outra pois só vai atrapalhar.

    Até o momento eu aumentei muito minha qualidade de vida. Eu me irrito e fico bravo sim mas eu simplesmente penso “o que fazer pra voltar meu estado de tranquilidade” ou “faz sentido este stress ou esta falta de tranquilidade que isto está me causando” ou ainda “como retirar a causa que afeta minha tranquilidade?”.

    Espero de coração que este post faça sentido e se ajudar uma pessoa, se uma pessoa aplicar um ensinamento e se sentir melhor, já estarei muito feliz.

    ResponderExcluir
  24. Agora que a ovelha foi comida, quem manterá um espaço para nós bestas fracassados?

    Será que o profeta(aurum) pode reabrir o site dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu por inalar creatina de cavalo. Trágico

      Excluir
    2. Cara, o profeta não passa de um jovem pardo, emasculado, carcaça, morador de quebrada. Ele não pode nos ajudar em nada. Parem de ficar pedindo ajuda a ele. É a mesma coisa que pedir a um cego para ajudar a localizar um endereço.

      ~Satã

      Excluir
    3. Ja enjoa essa conversa e mimimi contra o profeta , parem de se masturbar com a piroca alheia cambada de lixos!

      Excluir
    4. Estou resolvendo algumas coisas, depois de resolver posso abrir numa boa.

      Excluir
    5. E o que você vai ensinar lá Profeta?
      Em como ser um raquítico emasculado e humilhado pela sociedade e mulheres?

      Acho melhor você não ensinar esses pois você já ensinou eles em paredes de textos repugnantes que todos tiram chacota, acho melhor você ensinar aqueles projetos que você que te deixariam bilionário, assim todos betas serão bilionários com seus projetos.

      Excluir
  25. Eu quero é SABÊ quem é que tem um plano pra ficar rico NESSA POURRA!

    PAC-B É O CARALHO!, seu animal tetudo!

    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu mesmo.

      Quando estou muito depressivo eu volto aqui pra ver o que está rolando no universo beta.

      Na verdade eu já devo ter dito que não voltaria mais pra comentar nesses blogs de fracassados, mas a carne é fraca, e você sabe... eu nunca fui bom em manter minha palavra...

      B. Z.

      Excluir
    2. e oque andou fazendo? você também é um beta asqueroso. Que passa tempos arrumou para se livrar das auto-criticas, depressoes diarias e devaneios lixos?

      Excluir
    3. 'Eu quero é SABÊ quem é que tem um plano pra ficar rico NESSA POURRA"

      Você deveria perguntar isso pro asno do seu pai ou pra prostituta da sua mãe! Eles deveriam ter um plano pra te transformar num homem rico, mas como são betas tansos jogaram essa merda no mundo que é você sem planejamento nenhum.!

      "
      PAC-B É O CARALHO!, seu animal tetudo!"

      O PAC-B é o único caminho COMPROVADO para o sucesso!

      "..Sou eu mesmo.

      Quando estou muito depressivo eu volto aqui pra ver o que está rolando no universo beta.
      ..."

      Então você vive num mundo ULTRA BETA? Porque no universo BETA você também está inserido. E talvez, muito provavelmente é um dos piores, mais fudidos e ridículos betas que surgiu na blogosfera ultimamente!

      Excluir
    4. PORRA AMIGO CONSERVA, VOCE NÃO TINHA MORRIDO? entrou no monk mod sem avisar os amigos? eu ja tinha até desistido de acompanhar o blog, cade os posts aí amigão! some nao po

      Excluir
    5. Amigo se depender de anabolizante pra esse Mangina morrer isso não vai acontecer nunca, ele usa pouquinho por medo por isso ainda é um tetudo que anda suada causando nojo nas mais baixas qualidades de mulheres, se fosse como o Arnold ou Zizz já estaria gigante.

      O beta é um ser tão DESPREZÍVEL e COVARDE que nem pra usar a merda de uma bomba direito consegue, usando creatininha de baitola tu não vai crescer nunca seu lixo, quer usar bomba mete Hemogenin ou Trembolona.

      Excluir
    6. 21:27

      Morri não, avisei ai nos coments que ia ficar um pouco fora!

      Post vou ver se mando um hj mesmo ou no máximo amanhã cedo!

      Vlw pela atenção

      Excluir
    7. "Morri não, avisei ai nos coments que ia ficar um pouco fora! "

      Você disse que tinha postagem no sábado seu imundo. Disse que saiu com uma vileira do tinder e nunca mais foi visto.

      Achei que foi sequestrado. Depois falaram que morreu por inalação de creatina de cavalo com excesso de metais pesados.

      Agora disse que tinha falado que iria dá um tempo. Mente que nem sente.

      Excluir
    8. AONDE A VACA VAI O BOI VAI ATRÁS.

      Foi só o Castiel inventar esse negócio de monk mode e dizer que iria ficar um pouco fora que o Manginão imitou, já não basta copiar os posts de outros blogueiros, agora deu pra fazer isso na cara dura.

      Excluir
    9. "já não basta copiar os posts de outros blogueiros, agora deu pra fazer isso na cara dura."

      hahah

      Que post eu copiei? Nunca copiei nada, nem vem! Já disseram que copiei o post do Pobretão sobre lutas, mas, porra: o que o Pobretão sabe sobre lutas!?

      "Foi só o Castiel inventar esse negócio de monk mode e dizer que iria ficar um pouco fora que o Manginão imitou,"

      Eu não fui pro Monk Mode, só fui fazer um rolê com uma vileira aqui da cidade vizinha! Fiquei uma semana fora!

      Não tem como trabalhar, treinar, conversar com mulheres no Tinder, marcar encontro, meter e ainda pensar em post, escrever e postar!

      Sites de relacionamento tomam muito tempo, passava minhas horas vagas (poucas) conversando com aquelas vagabas.

      Excluir
    10. 13:14, minha vida vai uma merda como sempre, o que, na verdade, não é nenhuma surpresa para mim. Continuo sendo humilhado na minha vida miserável e risível.

      Vários alfas e vadialheres continuam esfregando em minha face alfismos diversos. Minha vida basicamente está relatada na música do Rica Games, "Madrugada Ferve".

      Agora é conversá com o professô, corrigi os erros, volta pro segundo tempo e conquistar os três pontos.

      B. Z.

      Excluir
  26. seja feliz! essa é a solução

    ResponderExcluir
  27. se conseguir ser feliz com o que tem, já se deu bem. O Alfa que pega todas e é infeliz e se obriga a ser Alfa não tem muita saída.

    ResponderExcluir
  28. isso aí. acho que o ideal é ser feliz, mas todos aqui estão na procura disso ainda por isso seguimos fórmulas.

    ResponderExcluir
  29. comer as mulheres top não é exatamente felicidade.. Depois que come, qual a sensação? Acontece que isso envenena quem nunca comeu. O cara que nunca comeu a patilora, olhos azuis, corpo violão fica pensando.. Se eu comesse seria feliz. Mas na prática se comesse não iria se sentir mais feliz entretanto iria ostentar que comeu somente para auto-validação.

    Todo mundo precisa se validar. Precisa validar as coisas que faz ou que fez. Então se o cara consegue vencer uma corrida, ele fica validando os seus feitos. Isso acontece quando come as gatinhas. Mas isso tudo é irrelevante.

    A SOLUÇÃO É:
    SEJA FELIZ.
    Sua felicidade só você sabe como conseguir otimizar.
    Se não pode uma felicidade absoluta procure uma relativa.

    A minha felicidade era quando eu morava sozinho, numa kit ao lado do parque. Se eu quisesse poderia estar no parque, na natureza em segundos após acordar! de pijama! levantava a mão e gritava algo como "isssá". Estudava um pouco ia de bike para o trabalho, pensando no estudo.. parava na academia e fazia um pouco de esteira. malhação uma vez por equipamento (isso tem q ser o mais rapido possível) e dava uma nadada. ia para o trabalho (ainda eram umas 7 da manhã) dava mais uma estudada. e fazia meu trabalho normalmente

    ResponderExcluir
  30. Houve dois momentos em que me sentia muito bem.
    1- quando fazia cooper cedo (antes de sair estudava um pouco de física) e saía.
    2- quando fazia bike (estudava um tiquinho antes de sair também).
    Eu não sentia que estava perdendo tempo. Não era ter namorada ou não. Mesmo sem ninguém eu podia estar totalmente feliz (apesar de aparecerem algumas mulheres nessa época, eu não estava procurando-as)

    ResponderExcluir