Minha lista de blogs

sábado, 26 de março de 2016

Quando começa e quando termina a vida de um homem


Há um mito ridículo propagado pela blogosfera de desenvolvimento pessoal de que o homem "começa a viver" depois dos 30 anos de idade. Isso do ponto de vista biológico\sexual , com essa idade, já é o fim do primeiro tempo da vida. Quem não viveu uma vida sexual plena até essa idade só tem mais 15 anos pra viver de forma natural, bem e satisfatória!

Há estudos que mostram que a testosterona começa a declinar de 1% a 2% ao ano a partir dos 35~40 anos de idade. Tem estudos recentes que diz que a velhice não é a única causa, mas não descarta ela e outros fatores genéticos (então irreversíveis) pela queda!

Existe reposição de testosterona, mas isso não é a salvação!  Você não vai ter o GÁS dos 22~25 anos de idade aos 45~50, é como vc colocar rodas novas num carro que já está quebrado, um carro já com um processo avançado de enferrujamento!

Não ache vc que vai ser um tiozão vigoroso porque não vai. Você pode ter uma uma dieta incrível, treinar, repor testo, mas nada disso vai impedir o processo natural de envelhecimento, da fadiga mental e física natural da idade, do desinteresse por sexo e etc.

Nós nascemos pra morrer! A cada dia estamos mais PODRES, a cada hora que passa estamos mais perto da MORTE . Nosso corpo é uma máquina programada para se auto-destruir com o tempo, e nada, ninguém pode impedir isso! Não é nem questão de filosofia Carpe aqui, é simplesmente a realidade das coisas! A vida é uma luta contra o tempo!


          ( acabou! Já era, não tem mais volta! Quem viveu, viveu. Quem não viveu não vive mais)

Por isso é importantíssimo respeitar a natureza, suas leis e as limitações que ela nos impõe!  Viver a vida de forma plena é só dos 20 aos 45 anos (50 dependendo da genética) e ponto final! Não se iluda com Hugh Hefners da vida, com Olacyr de Moraes Rei da Soja. Esses velhinhos viviam rodeados de mulheres, davam a entender que eram homens viris mesmo com a idade, mas qualquer macaco com um neurônio sabe que isso era só marketing, só um troféu que eles mostravam pra sociedade pra curar o ego ferido d juventude aonde não comiam ninguém!

Você pode ver um cara com 53 anos de idade e razoavelmente não tão mal , tipo o Renato Gaúcho, mas isso não significa que o vigor é o msm da juventude, que a vida sexual é tão intensa igual quando ele tinha 23 anos de idade!  Então eu pergunto: pra que deixar pra viver a vida depois de velho? Pra que ir contra a natureza? Que merda certas pessoas tem na cabeça?

Porque vc acha que Alfas Cafas quando chegam aos 40 anos em média buscam relacionamentos estáveis? Latino era casado até pouco tempo atrás, Ronaldo Fenomeno comia até travesti, agora tá de boa com a loirinha quexuda dele.  Romário, ROMÁRIO, o maior putão de todos os tempos, que matava treino pra ir na balada, sossegou agora com uma gringa! Fabio Assunção arrumou uma namoradinha agora. Zezé di Camargo namora faz tempo com uma fã. Eike Batista namora faz tempo, Roberto justo também! Isso é o que?  matrix? Chá de buceta ( eles tiveram tanto tempo pra tomar um e foram tomar justo agora!??) ? ÓBVIO QUE NÃO! Matrix é buscar relacionamento estável aos 20 e poucos anos de idade! Já quando se passa dos quarenta o homem NATURALMENTE busca esse tipo de relacionamento. Ele está perdendo o vigor, a testosterona, a capacidade mental, a alegria e vontade de viver! E nesse momento a natureza o manda "sossegar", cuidar da prole e etc. Acabou a fase de Alfa caçador reprodutor! A partir de agora é uma vida pacata e sem graça l! O homem passa a adquirir outros interesses, a cabeça muda!


A juventude é SAGRADA! Não troque ela por um futuro incerto aonde vc crê que vai começar a viver igual  a um jovem depois dos 45 anos, isso não é natural!

A época que causa mais arrependimento nas pessoas por não terem feito o que gostariam de fazer é na juventude! As melhores lembranças vem da juventude!
 Se você perguntar para um velho o que ele gostaria de ganhar ele iria dizer: O TEMPO EM QUE EU ERA JOVEM!

Eu msm que não sou velho e me arrependo por ter sido tão burro e não aproveitado alguns anos da juventude em que simplesmente eu VEGETEI na vida.


Coisas inevitáveis que acontecerão com o processo de envelhecimento a partir dos 45\50 anos :

AUMENTO DA FEIURA

                                                                        Expectativa

Realidade
           
  ( só envelhece bem quem já foi BONITO ( e que ainda tenha genética pra isso) ! Coitado do feio\mediano quando ficar velho)

( Alex Escobar 41 anos. Edson Celulari 58, diferença de 17 anos! Veja como envelhece um beta e como envelhece um ALFA! Pra qual genética você está mais? Com qual vc acha que vai ficar parecido depois dos 45 anos? Envelhecimento bom em grande parte é genético. A beleza ajuda também a disfarçar a velhice)

Como eu disse, estamos APODRECENDO a cada dia que passa. Daí eu pergunto: o que vai ficar pior? Um bonito com genética boa pra envelhecimento ou um feio\mediano? Os dois vão, mas o feio e mediano vão virar a caricatura de Satanás! Se a vida já é difícil agora, espere passar dos 45 anos!

Plásticas são só para curar EXTREMOS (nariz muito grande, orelha e etc). A harmonia da face vai continuar a msm, e é isso que gera a beleza! Ela nunca vai conseguir redesenhar seu rosto!

A pele depende muito mais da genética do que de tratamentos estéticos caros\ dietas e etc.! O japonês enche o cu de arroz cheio de carboidrato. Não faz tratamento de pele e msm assim tem umas das melhores peles do mundo!

Volto a dizer, a vida é uma luta contra o tempo!

Não há nenhum mal em envelhecer e ficar feio, isso é o normal! O grande prejuízo é quando estamos velhos e feios e ainda sim queremos mulheres novinhas lindas loirinhas do cu rosa, esse é o problema! Haja dinheiro  pra convencer alguma ninfeta CIVIL a fazer sexo com você!

PERDA DO TRAQUEJO SOCIAL

Esse é um grande mal que a galera IFista vai sofrer. Pessoal que se tranca no quarto pra economizar e juntar dinheiro pra tentar ficar rico vão perder a pouca da sociabilidade que tem! Para recuperar isso depois é quase impossível!

Não ache que dinheiro compra tudo. Um Carlos Slim Helu com seus bilhões compra a simpatia de toda mulher no mundo! Já um mero beta melhorado com 10k de renda passiva corroída pela inflação, morando numa casinha com um Camaro na garagem, NÃO! Nenhuma novinha vai aceitar um tiozão feio e chato sendo que existe caras muito melhores a disposição!

A natureza tem seu cronograma próprio, e querendo ou não ela vai impor isso a você! , Essa é a REAL mais nua e crua que existe!

CANSAÇO MENTAL
O psicológico afeta demais no nosso físico. O stress é causador de várias doenças! O ditado mente sã, corpo são, não é um apenas um cliche!

Várias pessoas vão chegar aos 45~50 com a mente de um cara de 100\150 anos. Uma mente cansada, apática, triste, rancorosa e etc! Viver em semi-depressão, se privando de tudo, seja experiências emocionais ou materiais, no futuro, isso cobrará seu preço!

O nosso estilo de vida durante a juventude, nossos prazeres realizados, nossas alegrias, diversões típicas da idade aliviam, no futuro, a nossa mente! Uma mente leve, sem traumas só é possível se a nossa juventude foi assim!

Próximo post Quarta Feira as 7 da manhã

98 comentários:

  1. Encontrei seu blog lendo alguns posts antigo do pobreta!
    quero começar a malhar também e quem sabe até tomar umas bombas poderosas, sou bem magro

    vou te adicionar no meu blogroll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidar do físico é importante. Talvez o melhor investimento que o cara pode fazer na vida é o investimento no físico. Um físico bom gera auto estima, e auto estima impulsiona o cara em todas as áreas da vida. Perceba que caras com físicos patéticos (carcaças desnutridos e gordos tetudos) são desmotivados e com mentalidade de derrotados.

      Excluir
  2. Eu que não vou me abdicar da minha juventude para ficar com incertezas do futuro. O dinheiro não compra o tempo que é o nosso maior inimigo de nossas vidas.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda mais em um país subdesenvolvido como o Bostil.

      Excluir
  3. ta vindo meu fusion. um beta q juntou, teve sorte vai finalmente comprar um ford fusion 2008 p aproveitar a época dos 20, estou com 18. e já to na academia a 3 meses tentando mete um corpo bom em um ano p tentar virar alfa.

    vlw só queria deixar minha historia registrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tem informações sobre seguro, gasto com manutenção, gasolina e etc desse carro? Quero fazer um post sobre carros (quem tiver dicas aí falem) mas essa parte técnica não entendo nada!

      Fusion é foda: esse 2008 tá com um designe muito bom ainda e por um preço não tão alto!
      Se vc conseguir ele nesse idade aí, anon, pqp. vai bugar a mente das novinhas!

      Pra vc ter uma noção, aqui onde moro, só um carro desse já fazia o trabalho completo. Precisaria nem de físico, mas se tivesse seria REI!

      Excluir
    2. Fusion com 18 anos? Nem trabalhando desde os 14 você teria dinheiro SE QUER para a entrada, além de falar que faz academia, VOCÊ NÃO É BETA PORRA NENHUMA e isso chega a ser um insulto pros imundos deste muquifo uma patifaria dessa.

      Excluir
    3. Dessa parte não conheço tanto só perguntando aos mais antigos da família que já me falaram que Ford é meio salgado no valor da manutenção.

      E profeta, nunca trabalhei, porém aprendi programação por conta própria, tenho alguns blogs de nichos, mini sites de produtos digitais, revendo produtos no ML e pessoalmente, além de tirar mais uma mixaria com apostas esportivas.

      Em um mês de ouro já fiz 3,2k, atualmente estou na média dos 1,5k e meus gastos em casa são baixos, não passo de R$ 400 mensais.

      Acredito que sou uma exceção da minha idade aqui onde moro, pois a maioria dos chimpas ganham o que gasto no mês e gastam tudo em MCDonalds e festas. Físico, sou magro, nada de mais nem os six packs são evident

      Excluir
    4. evidentes*

      Peguei o fim da época do Dropshipping e da febre de produtos chineses o que me ajudou a conseguir uma boa grana rapidamente.

      O Fusion tá por uns 30k, tem um leilão na capital a algumas horas daqui que vejo sair modelos por 18k, não vejo espanto por comprar um carro desses.

      Excluir
    5. Vc comprou um mico isso sim.
      Comprar é fácil, até eu financio um desses para mim. O foda é manter porque você estará mantendo um carro beberrão, motor fraco pelo tamanho dele, de manutenção de carro de 100 mil reais, fora o seguro desse carro para o seu perfil.

      Ford é desvalorização na certa.

      Tinha opções melhores, como o bom e velho Civic.

      Excluir
    6. O Civic é uma opçâo que tenho em mente também. Não são carros populares, ambos tem uma manutenção meio cara, o jeito é garimpar atras de modelos com pouca km.

      Excluir
    7. Tudo resolvido.

      O cara sonega e fez várias coisas que a maioria daqui nem sendo ensinado fariam.

      Viu como é simples? Você não é e nunca foi beta meu caro, no mínimo pré alfa mental.

      Os betinhas daqui tiveram que ser humilhados até os 30 anos para quebrarem o placebo de tomar "leite com manga".

      Excluir
    8. Obrigado pelo elogio de pré alfa mental, quem me dera.

      Não me considero alfa em nenhum aspecto porém nunca gostei de ficar na zona de conforto em nada na vida.

      Não tinha grana, aí comecei a ficar de cara com isso, me sentir um merda, comecei a procurar como ganhar dinheiro pela internet e estudei muita coisa sobre SEO, Sites, Vendas e etc.

      Com mulheres eu era um zero a esquerda, o chamado "fraco". Me revoltei com minha timidez e medo de mulheres e com o tempo comecei a sair, me vestir melhor, aumentar meus contatos e hoje já não tenho mais a tal fobia social e medo.

      E ultimamente não estava mais tão contente com meu físico magrelo, me matriculei em uma academia de bairro, mudei dieta, comprei uns suplementos bons e estou atrás de um shape melhor não faltando um dia sequer aos treinos.

      Cara é simples, se tem algo que quero melhorar vou até conseguir.

      Excluir
    9. O cara na minha idade ganhando 3,5 k per month.

      Eu sou um merda mesmo. Puta que pariu...

      B. Z.

      Excluir
  4. vou conseguir um fisico, o sedan gringo, grana tenho uma renda melhor q os chimpas da minha idade, mulheres ta tranquilo só não como ninguem a 11 meses, pai e mãe em horarios alternados em casa ultima vez q papei foi quando foram para a argentina viajar, cabelo estou tentando uns topetes e cortes diferentes, considerado pelas mulheres "cafajeste" "cara de culpado" "que não serve para namorar" essas coisas já ouvi algumas vezes.

    qualquer carro me levaria a um motel ou dentro mesmo, é só disso que preciso para abandonar o deserto do saara. amigo meu de verona antigão passa o rodo.

    e aí oq acham: comprando um sedan da pra curtir jovem e sair do deserto sexual?

    mais alguma dica para virar um alfa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro detalhe: sou o unico da minha idade na cidade que conhece a real, que não pensa em casar ou financiar aps. e principalmente adepto a frugalidade, investimentos e isso aí.

      Excluir
    2. " "cafajeste" "cara de culpado" "que não serve para namorar" essas coisas já ouvi algumas vezes."

      No meu caso

      Quando usava óculos e sem barba: era cara de bonzinho, nerd, muleque de apartamento, ou seja: Provedor!

      Depois que tirei o óculos, deixei a barba crescer um pouco (nem é fechada nas bochechas) e emagreci\ganhei massa: fiquei com cara de "safado", jeito de baladeiro e etc, ou seja: REPRODUTOR!

      Mudanças simples, que causam um efeito forte!

      "..e aí oq acham: comprando um sedan da pra curtir jovem e sair do deserto sexual? .."

      Isso depende muito de cidade pra cidade, na capital o nível de exigência costuma ser maior!

      Aqui onde moro pra vc ter uma ideia, os caras lançam Golf 2001 com rodão e sempre estão comendo. Já tem cidade que os caras estão lançando i30, fusion antigo de 30k e etc! Tudo depende da cidade, DE VOCÊ, da sua aparência, rosto, físico etc. Carro é só um compensador! Aqui onde moro tem um Alfa facial que arrasta só TOP da academia com um golzinho bola da mãe!

      Excluir
    3. Alfa facial é complicado.

      Onde eu moro Golf 2001 é carro de mano funkeiro. Claro que é melhor do que andar de ônibus e tal... Mas para tirar uma onda tem que ser um i30 antigo, bravo, esses carros mais atuais. Fusion do primeiro modelo ninguém aguenta manter aquela barca. Fora que aquilo é carro de vovô, como dizia meu pai!

      Excluir
    4. Alfa facial é complicado. Tenho canelo lixoso e algumas espinhas, além de barba falhada salvando apenas pelo olho claro. Não há o que fazer quanto a isso, só aceitar e tentar melhor no resto.

      Abraço!
      (anon do fusion com seu login)

      Excluir
  5. Concordo. A vida, principalmente a juventude, é a muito curta, que, se não vivida intensamente, estará perdida para sempre. As boas memórias da vida vem da infância e da juventude, justamente por causa do vigor físico e da forma como os jovens veem o mundo. Aprendi isso com um tio meu, que sempre me disse que a pior desgraça da vida dele foi ter perdido a infância. Ele falava sobre isso e começava a chorar, pois é uma coisa sem volta perdida para sempre. Assim, toda vez que o cara se priva de algum lazer ou atividade, ele está causando um grave dano a si mesmo. Dano este que vai se acumulando com o tempo igual uma bola de neve. Não estou dizendo aqui para o cara virar um desmiolado e sair para a balada todos os dias e encher a cara. Mas apenas para curtir a vida nos momentos certos. Não pensem que com 40 anos e uma certa grana vão ser os fodões, pois não vai ser isso que vai acontecer, até porque a maioria dos coitados que caem nessa de economizar a vida toda são justamente caras feios que são rejeitados pelas mulheres. Ora, se nem quando jovens são atraente para as mulheres, quem dirá quando forem tiozões acabados. Tiozão que pegar novinha top são só caras famosos que muita grana. O que não vai ser o caso da maioria aqui. Portanto, vamos aproveitar a juventude. Cuidar do físico, fazer uma academia, sair para pegar umas vadias, fazer uma luta, pois depois que a velhice bater na porta, não vai adiantar mais correr atrás do prejuízo. O cara tem que conseguir um físico bom dos 20 aos 30 anos. Depois disso a situação já fica complicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver intensamente até os 45 anos e depois pode morrer mesmo.


      Italiano di Perrugia

      Excluir
  6. vou discordar um pouco aqui.

    Tem varios relatos nos foruns sobre trt de caras que aos 45-55 após entrar em trt se sentem melhores do que nunca, do que aos 20 e poucos.

    Além disso a comparação com do beta x alfa no envelhecimento foi nao proporcional.

    O cara da esquerda claramente NAO TREINA, não se cuida, etc.

    Ele poderia treinar e ter um shape decente, o que melhoraria absurdamente a aparecnia dele incluive facial pq ia ter o rosto magro, poderia deixar uma barba legal e um cabelo (ainda que fique careca tem implantes e etc.)

    Eu acho também coisa de retardado ficar aportando para uma "IF", o que naõ quer dizer que nao de para ter uma vida MUITO FODA aos 50.

    Eu hoje curto moderadamente, como umas minas e tal, mas aporto um pouco e gasto a maior parte do meu tempo livre estudando para ser juiz. Sendo juiz eu serei alfa social até morrer, alfa fianceiro e poderia manter um certo alfismo físico.

    Veja o mark do marks daily apple:

    https://www.google.com.br/#q=marks+daily+apple&tbm=isch

    Sessentão, com dieta paleo, exercícios (e ele nem faz academia de verdade é mais para crossfit 3x por semana) e provavelmente TRT o cara tá assim e não é nenhum super lindão alfa físico. Imagina esse cara com grana e status de juiz, ele come FÁCIL mulheres de 20 e poucos. Imagina ele ainda sendo professor universtário que som,a fetiche feminino, poder sobre as mulheres e exposição diária à dezenas de ninfetas deliciosas, com a competição sendo jovens punheteirosw com shape lixo, sem experiencia nenhuma, sem cafajestismo nenhum, sem dinheiro nenhum, andando de onibus, sem poder nenhum, e professores com grana mas barrigudos, carecas, casados, sem testosterona?


    A real é que dá sim para ter uma vida INCRÍVEL aos 50-60.

    E tem mais, dependendo do "quanto" vc curtir agora vc provavelmente vai ter MENOS gás aos 20 e poucos. Passe uma semana bebendo e fumando direto para ver como isso suga a vida de vc. Aí passe uma semana treinando, nofap, paleo e dormindo bem e veja a mudança no seu nível de energia. Farra é bom mas farra suga sua energiaq e te deixa mais cansado que um velho. Eu que já fui cachaceirão sei bem como essa merda te destrói. Hoje eu raramente bebo e não fumo mais, não me masturbo, só gozo com sexo, e me sinto mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tem varios relatos nos foruns sobre trt de caras que aos 45-55 após entrar em trt se sentem melhores do que nunca, do que aos 20 e poucos."

      Relato de gente eufórica que está doido pra viver o que não viveu na juventude! Quase efeito placebo! Mesma sensação de quem toma anabol intramuscular de ester longo e já se acha forte no primeiro dia!

      Quando se diz que tá melhor velho do que quando novo vc simplesmente nega a existência da MORTE! Se a cada ano que passa eu to melhor, quando vou morrer?

      "..O cara da esquerda claramente NAO TREINA, não se cuida, etc.."

      O da direita também não! Inclusive o Edson Celulari é mais gordo do que o Alex Escobar! A diferença é que o Celulari é BONITO, tem pele firme por causa da genética. O outro não tem, por isso a aparência de velho! Treinamento pouco muda isso!

      "Ele poderia treinar e ter um shape decente, o que melhoraria absurdamente"

      Ele tem 41 anos meu filho! Acha que músculo nasce fácil assim? Se até jovens tem dificuldade de ganhar massa, imagina um de 41?

      "Sessentão, com dieta paleo, exercícios (e ele nem faz academia de verdade é mais para crossfit 3x por semana) e provavelmente TRT "

      Só um inocenta acha que esse cara vive só de TRT. Aí é um ciclo pesado atrás do outro, não seja inocente!
      E bombas na velhice é um perigo, a chance de desenvolver doenças é muito maior!

      " Imagina esse cara com grana e status de juiz, ele come FÁCIL mulheres de 20 e poucos. I"

      Cara, ele é bonito de rosto, por isso parece tão bem! Agora imagina um beta mediano ou feio velho? Acha que vai tá boa pinta igual esse tiozão? Lógico que não!!

      "..A real é que dá sim para ter uma vida INCRÍVEL aos 50-60..."

      Eu ia colocar vários (KKKKs) aqui, mas como vc foi educado e veio debater numa boa eu digo que não dá pra viver uma vida "incrível" depois dos 45. Não acredite e discursos de caras frustados na juventude e que se enganam na velhice de que podem voltar no tempo!

      "
      E tem mais, dependendo do "quanto" vc curtir agora vc provavelmente vai ter MENOS gás aos 20 e poucos.."

      E daí? Esse é o plano da natureza. Por isso ele diminui nosso vigor ao passar da idade! Viver quando jovem e descansar depois de velho!

      "..Aí passe uma semana treinando, nofap, paleo e dormindo bem e veja a mudança no seu nível de energia. .."

      Não é assim que funciona! A energia aumentada não é tão assustadora como alguns tentam passar! Melhora, mas não faz milagres! Eu treino, não fumo e nem bebo e já fiquei sem NOFAP!

      Excluir
    2. Só consigo enxergar um 50tao comedor e de sucesso sendo um tipo George Clooney com profissão de professor de alguma uniesquina. Ou uma profissão foda dê status, delegado, juiz, procurador da justiça, promotor, médico em geral, etc..

      Salário de prof universitário aqui no interior, na Unesp, está girando em 15mil.

      Soma o status de professor universitário + bonitão coroa de 45-50 anos + o dinheiro + experiência,

      Fora o PLUS, como já foi mencionado, de poder fazer TRT e ter um corpo muito bom com o tratamento e a rotina dos ferros.

      Aí sim eu concordo.

      A realidade é outra, infelizmente

      Excluir
  7. Gostaria de tocar em um ponto meio OFF mas pode ser problemas de outros.

    Eu polarizei tanto com a real e seguindo alguns pensamentos que acredito que hoje sou revoltado com mulheres.
    Digo, não consigo mais sentir empatia nenhuma por elas. Eu saí última vez com uma civil do tinder para andar no shopping e depois cinema e acabei fiquei totalmente na defensiva, com cara de bravo, de que não queria estar ali, e olha que a menina era dessas bonitas que faz coleta de sangue em laboratórios. Nem pego mais na mão de nenhuma delas, não abraço e nada do tipo, beijo normalmente mas sei lá não vejo isso como algo natural e sim um mal necessário. E isso fica EVIDENTE para todas que saem comigo, lol! Pensem em um cara com atitude de soberbo, chatão, pois bem, este sou eu quando saio com mulheres ou tem mulheres no meio.

    Reconheço que estou revoltado ou me desapeguei de verdade.

    Alguém na mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu conheci a Real, eu simplesmente parei de falar com todas as mulheres do meu serviço!

      Terminei as amizades através de brigas. Comecei a tratar mal, ser arrogante e a amizade acabou. Sorte que elas eram de um nível abaixo do meu, senão ia me ferrar com essa revoltazinha toda!

      Eu tinha muita vontade de ser amigo das mulheres, eu queria ser amiguinho e esperava que essa amizade se transformasse em um grande amor, tipo aqueles episódios da Malhação!

      Com o tempo eu fui entendendo que a mulher não tem serventia nenhuma a não ser pra sexo! Só puxo papo com mulher hj em dia se for pra pegar, senão nem inicio conversa, não tenho vontade! Nem com minha mãe e irmã de 8 anos eu tenho vontade de ficar conversando\agradando. E eu acho isso normal. Contatos de amizades de homem que é homem é só com outros homens. É estranho homem que tem muitas amizades femininas!

      "totalmente na defensiva, com cara de bravo, de que não queria estar ali, e olha "
      ". E isso fica EVIDENTE para todas que saem comigo"

      A regra é: trate de um jeito que ela queira voltar. Não seja mangina, mas não seja tao escroto também!

      Já tomei no cu várias vezes com meninas por causa de uns chiliques que dava! Até no POF|Tinder eu queria dar uma de desapegado escrotão (acho que tenho até um print disso aqui) e só me fodi, porque o BAN vinha muito rápido!

      As vezes tratando mal a mulher sai fora e arruma outro!

      "Reconheço que estou revoltado ou me desapeguei de verdade."

      Eu acho que vc está revoltado ainda. Pois se estivesse desapegado simplesmente iria ignorar as mulheres. Atitudes de soberba\irritabilidade é sinal de que alguma coisa está te incomodando ( mulheres)!

      No meu caso eu ainda acho que sou meio revoltado (tenho vontade de tratar mal, dar um "desprezo" falso, chingar e ect, mas consigo me controlar muito mais que antes), talvez isso mude futuramente!

      Excluir
    2. Bancar o revoltado com as mulheres é coisa de cuzão lixoso e suspeito que é algo forçoso. Seja frio e nunca acredite no amor feminino.

      Na verdade, seja um bom ator.

      Excluir
  8. gostei da música fico feliz que alguém desse blog tbm curta one direction, a que eu mais curto é aquela "you dont know oh oh, you dont know you're beautiful"

    ResponderExcluir
  9. Discipulo do Rica Games27 de março de 2016 às 17:31

    Mas como curtir a vida sendo pobre e feio?

    Por isso que para caras como eu só resta ficar trancado no quarto jogando vídeo game e vendo pornografia bizarra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica Games ídolo!

      É como eu falo, não há escapatória para o beta, feio, pobre e sem perspectiva de melhora. E digo mais, essa tentativa de querer pegar o máximo de mulher possível, fazer isso e aquilo para pegar mulher é uma ilusão tremenda. Nunca vi um ser tão egoísta e escroto em toda minha vida.

      O melhor a se fazer é seguir o modo Rica que eu vou propôr aos anons em meu blog.

      O Modo Rica é se abdicar de badalação, falsos amigos, vadias civis. Não haverá ódio, nem tristeza.

      O mínimo para entrar no modo Rica é uma semi IF ou ganhar um salário confortável em um emprego confortável via concursos.

      Um salário que pague 4-5k via concurso será o suficiente para viver de forma tranquila no interior.

      Ficaremos em casa jogando vídeo game, assistindo seriados em nossas televisões poderosas com o home theater poderoso.

      Você se sente só? Adote um cachorro. Ele será o seu amigo para todas as horas, não importa a quantia que você tenha no bolso ou no banco.

      Eu prefiro uma noite comendo esfihas de carne e chocolate enquanto eu jogo um battlefield em meu vídeo game no modo online com colegas virtual do que ir em balada, sustentar as vadialheres, se humilhar para elas, e no final, com muita disputa, ganhar um beijo da rodada vagabunda. Arrastar vadias boas de baladas para o motel? Só se você for o rei da noite. Eu estou fora!

      Rica Mode hoje e sempre.

      Excluir
    2. Ganhando um salário de 4k no interior dá para ter uma vida boa e de qualidade. O problema lá do Rica Games é que o cara é fracassado do tudo. Não tem estudo, não tem trabalho e é mais feio que cu cagando. Como consequência, para ele só sobra ficar trancado em um quarto imundo jogando vídeo game e batendo punheta para travesti. Ou seja, o cara é o retrato perfeito do perdedor.

      Excluir
    3. "Mas como curtir a vida sendo pobre e feio?"

      Impossível!

      Por isso tem que desenvolver o físico ( é barato) melhorar a aparência no geral e se puder pegar até um carro ou moto até uns 30k!

      Quem acha que pra começar a viver a vida precisa ser milionário tá numa matrix tremenda!

      _________

      "...É como eu falo, não há escapatória para o beta, feio, pobre e sem perspectiva de melhora..."

      Eu percebi pelos seus comentários aí nos blogs que vc ja é um tiozão fracassado depressivo! Deve ter mais de 45 anos, por isso essa desistência toda. Mas vc esquece que nem todo mundo é velhote igual a vc!

      "..fazer isso e aquilo para pegar mulher é uma ilusão tremenda. Nunca vi um ser tão egoísta e escroto em toda minha vida..."

      Egoísta pq? Vc é retardado e acha que a vida acabou pra todo mundo igual acabou pra vc! Vc sim é egoísta ao propagar essas merdas de Rica Game Mode!

      "..
      O melhor a se fazer é seguir o modo Rica que eu vou propôr aos anons em meu blog.."

      Vc já tá ha tempos dizendo isso, e até agora não fez um simples blog lixo! Nem disposição pra fazer uma merda de blog vc tem! Pq vc não se mata logo de uma vez?

      "...O mínimo para entrar no modo Rica é uma semi IF ou ganhar um salário confortável em um emprego confortável via concursos..."

      Veja como é cabaço, primeiro ele diz que o Rica Mode é a única escapatória para o Beta, e logo em seguida diz que a condição para entrar nesse lixo é uma semi-IF via salários confortáveis via concurso!
      CARALHO! Concursos que pagam um bom salário são concorridíssimos, logo não é pra beta!

      ",,Eu prefiro uma noite comendo esfihas de carne e chocolate enquanto eu jogo um battlefield.."

      Vc tá sem testosterona, já deve estar velho, por isso esse estilo tosco te satisfaz!

      "...sustentar as vadialheres, se humilhar para elas, e no final, com muita disputa, ganhar um beijo da rodada vagabunda.."

      SUSTENTAR? Que merda é essa? quem tá sustentando vadia aqui? Cada uma...

      E sim, é só um beijinho mesmo, mas na cabeça do meu pau no meio da rua pra todo mundo ver!
      Ninguém se humilha aqui não, vc tá confundindo os blogs!

      "..Arrastar vadias boas de baladas para o motel? Só se você for o rei da noite. Eu estou fora!.."

      Veja o que dá analisar a vida pela janela do quarto! O cara acha que vc precisa ser o Dan Bilzerian pra comer alguém! PQP! Acorda chimpa!

      Excluir
    4. "Vc tá sem testosterona, já deve estar velho, por isso esse estilo tosco te satisfaz!"

      Nem sempre somente o cara velho que tem baixíssima testosterona. Muitas vezes o cara novo também tem esse problema (hipogonadismo). Geralmente ou é o magrelo carcaça ou o gordo tetudo. O magrelo carcaça porque o corpo dele, que é raquítico, manda uma mensagem para o hipotálamo falando que não precisa de testosterona, pois este hormônio é responsável pela queima de gordura, coisa que o carcaça não tem. Então o organismo dele não produz testosterona. O gordo tetudo tem problema de testosterona porque o excesso de tecido adiposo (banha) produz hormônios femininos. Ademais, o tecido adiposo dificulta a distribuição de
      testosterona pelo corpo. Por isso que está cheio de depressivos emasculados jogadores de vídeo game por aí.

      Excluir
    5. Caramba, então o Anon Rica Games Trap Mode está duplamente fudido: velho eu tenho quase certeza que ele é, e gordo é certeza, comendo pizza e chocolate todo dia!

      Excluir
    6. Não esperava esse ataque pessoal vindo de você, Conservador.

      Não sou tiozão ainda, estou com 25 anos e vejo que não há perspectiva de melhora para um beta, feio e pobre, na minha visão, na minha OPINIÃO.

      Não vim de forma alguma denigrir o seu lifestyle, eu respeito, mas na minha opinião não vejo isso como algo a se almejar.

      Para entrar no modo Rica tem que ter alguma renda, isto é obvio. O Ricardo Silva, ou simplesmente Rica Games, não tem renda, ele infelizmente se revoltou com tudo, ficou no coitadismo, dependendo da mãe com 33 anos de idade, etc... Isso eu não apoio.

      O mais certo é ter uma renda de 3-4k em um emprego que te dê estabilidade. Isso só com concursos. Morar no interior tranquilamente com trabalho de boa é uma conquista em tanto pela realidade brasileira.

      Você usou o ad-hominem em todo o seu texto, ainda usou a falácia do espantalho. Não disse de maneira nenhuma que precisava ser o rei do camarote para pegar mulher, mas sim, em um contexto de onde eu vivi, das baladas, novamente, das BALADAS de ponta que eu já entrei, eu digo tranquilamente: só os VIPs pegavam as gatas.

      Ainda estou colhendo materiais para inaugurar o meu blog voltado ao Modo Rica.

      Anônimo27 de março de 2016 22:55

      Não fale besteira. Você não é médico. ECTOmorfo tem o metabolismo acelerado. Sou saudável e no meu peso ideal. Ja fiz todos os meus exames de testosterona live, total, creatinina, ureia, colesterol, glicose e blá blá blá, estou dentro do saudável.


      Seguidor do Rica Games.

      Excluir
    7. "Não esperava esse ataque pessoal vindo de você, Conservador. .."

      Anon Rica, olha como vc chegou:

      "....Nunca vi um ser tão egoísta e escroto em toda minha vida..."

      Eu entendi isso como um ataque, indireto, mas um ataque! Não sei se foi essa sua intenção, mas que pareceu, pareceu!

      Vc sempre chegava de boa e colocava seu ponto de vista msm sendo contrário ao meu e eu achava isso legal, sem problema! Achei estranho esse seu primeiro parágrafo, mas emfim... creio que foi um mal entendido

      "...
      Não sou tiozão ainda, estou com 25 anos"

      Putz.... moo novo ainda

      "..vejo que não há perspectiva de melhora para um beta, feio e pobre, .."

      Depende, não e caro esse modo de vida. Sem contar que vc pode fazer bicos pra complementar a renda!

      Vc não precisa ir pra balada todo FDS, vc não precisa comprar roupas caríssimas. Dieta é barata e etc! Mas isso só vc pode dizer. Morar com os pais ajuda bastante também, não podemos negar isso!

      "..o seu lifestyle, eu respeito, mas na minha opinião não vejo isso como algo a se almejar..."

      Isso é complicado de explicar pro pessoal! Dizer pra alguém que com carro foda vc pega mulher é moleza. Agora dizer que com shape foda vc pega mulher é complicado, ninguém bota fé, parece!

      Na realidade tem poucos caras no mundo que mostra isso: Zyzz, Áquila Nolasco. Mas o pessoal prefere pegar o Toguro como exemplo negativo e argumentar em cima disso dizendo que shape não vale nada (não to dizendo q vc disse isso).

      No meu caso eu já presenciei, eu mesmo vivi, e já vi o poder que um shape te dá! Por isso sigo esse lifestyle, pois sei que funciona!

      Meu pai aos 30 anos passava o rodo geral aqui na minha cidade. Aos 33 estava casado com uma novinha de 18.
      Íamos no clube e enquanto eu boiava com uma teta de cada lado, ele ficava encostado na borda e as meninas ficavam se esfregando nele porque ele tinha um corpo muito bom!

      Quando eu estava magrelão ninguém me olhava, agora que tô com 97 as vagaba dão moral!

      Meu colega era igual o vocalista do System Of a Down, estranhão! Começou a malhar, começou a fazer selagem no cabelo ruim, meteu um corte loko, juntou dinheiro e operou a orelha de abano, arrumou os dentes e hj não tá no deserto sexual. Mudou completamente. Vc sai com ele na rua e as vagabas olham, coisa que antigamente (conheço ele desde criança) não acontecia!

      Então são coisas assim que provam pra mim que estou no caminho certo. Mas pros outros, como não tenho como mostrar direito, fica complicado de acredtar!

      ".. das BALADAS de ponta que eu já entrei, eu digo tranquilamente: só os VIPs pegavam as gatas. .."

      Entao, cara. Isso já foi falado muito na blogosfera: devemos frequentar lugares em que as pessoas são abixo de nós. Se vc é pobre, feio obviamente não pegara nada em baladas de ponta! Ali é só playboy Alfa facial e físico ainda (hj em dia elas exigem até alfa social nesse combo)

      Com um shape foda, mas sem ostentar eu vou ter dificuldade numa balada TOP de SP. Mas num show do Wesley Safadão numa dessas casas de show que só cola gente normal seja física ou financeiramente, eu viro o Deus do local!

      As vezes somos Alfas em um contexto, mas em outro não!

      Excluir
    8. CARCAÇA DESEMPREGADO28 de março de 2016 às 02:44

      Pra quem é feio, fracassado, com físico zuado e perdedor de tudo, só resta o modo Rica mesmo. Melhorar o físico o cara tem que ter uma genética boa ou pelo menos mediana, o que não é o meu caso. Modo Rica, portanto, é para quem está no extremo do fracasso e não tem saída para nada.

      Excluir
    9. Eu sou beta de rosto mas alfa de corpo. Da pra aproveitar pouco. Mas nada se compara com um playboy ultra-bonito de corpo e rosto e com carro automático.

      Excluir
    10. Se trancar no quarto nos finais assistindo séries na Netflix, vendo pornografia bizarra e garotas lindas se exibindo no chaturbate e jogando vídeo game nunca é uma coisa ruim.

      Excluir
    11. 'Melhorar o físico o cara tem que ter uma genética boa ou pelo menos mediana"

      Creio que não! Genética pra ganhar massa todo mundo tem, afinal (se vc não tiver nenhum problema) somos todos iguais! O que acontece é que cada um precisa de uma estratégia diferente!

      Quando fazia bulking cheio de carbo (bulk limpo) msm assim ganhava muita banha e pouco musculo! Quando mudei a estratégia (low-carb-Refeed) meus ganhos melhoraram muito! Se tivesse colocado a culpa na genética tava ferrado!

      Ó que se poderia dizer algo é em relação a simetria: nem todos que treinarem vão ficar com a cintura fina do Jeff Seid, ou o peitoral bem desenhado do Arnold. Mas isso nada importa, ninguém quer ser fisiculturista, só ter um shape acima da média bostileira!

      Digite no google After before Gym e veja vários tipos de pessoas com genética lixo que melhoraram absurdamente!

      Excluir
    12. Mas conservador não mangina existe mesmo necessidade de ter que pesar tanto como você (97kg) pra poder ter uma aparência atrativa e facilite pegar mulher ?

      eu por exemplo tenho 1,85cm e só queria pesar no maximo 85kg só para facilitar na escalada.
      só um shape estilo fitness 40 de braço ajudaria no caminho rumo a qualidade de vida?
      E o bulking quanto que você gasta por mês? e quais alimentos que compõem sua dieta?

      Excluir
    13. "Mas conservador não mangina existe mesmo necessidade de ter que pesar tanto como você (97kg) pra poder ter uma aparência atrativa e facilite pegar mulher ? "

      Tem duas estratégias: um cara com 1,85m e 85 kg de puro músculo, six pack e etc (bf baixo) SEM CAMISETA já considero que faz um estrago. Mas COM CAMISETA eu já acho que é muito pouco volume. Talvez numa praia ou rede social vc se de bem, mas no dia a dia, numa balada, faculdade, se depender só do físico talvez não tenha tanto sucesso!

      "só um shape estilo fitness 40 de braço"

      Pela sua altura 40cm de braço não é nada. Eu tenho 1,81 e quando tinha 40 de braço era um frango.

      Tem gente que mede 1,67 aqui na minha acdemia, com 39 de braço eles parecem gigantes.

      Quanto mais alto, mais cm tem que ter!

      Essa de esquema de "quantos kg sao necessários" é muito particular. Vc tem que ir crescendo e observando o resultado perante as mulheres!

      Excluir
  10. Sei que muitos aqui irão tirar sarro de mim mais ontem fui para uma festa é um garota linda me deu bola é eu como um beta mental imundo não tive coragem de chegar nela por favor queria saber como mudar essa mente de beta mental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um pouco (eu disse pouco) de bebida. e tente conversar mais com mulheres, verá que elas não são tão complicadas quanto parecem só meio loucas e bobas. ouvir os papos de mulheres mais velhas, colegas ou amigas, primas. provavelmente tem mulheres que não te consideram uma "ameaça" e falam papo de mulher abertamente perto de você, isso tem grande valor, você passa a conhecer melhor como elas pensam. Não é questão de friendzone ou ficar dando atenção pras merdas que elas falam, mas de ficar esperto. Tenho colega de trabalho que fala várias coisas que confirmam a real, por exemplo: pega o troxa mangina que gosta dela (e que ela dspreza) de motorista, faz o cara buscar ela, as amigas, ir pra balada, dá uns perdidos nele, e depois o otário ainda dá carona de volta pra todas elas. Mulher pode ser cruel. Então com mulheres que não tem a preocupação de te enrolar (por ser parente ou mais velha etc) podem abrir o jogo sobre algumas coisas com você. No mais nervosismo é normal, qq coisa tenta mandar recado por algum conhecido em comum, se ela se interessar voce marca um encontro já com o abate certo. MUDANDO O PAPO, PQ RAIOS A ANVISA PROIBIU O TRIBULUS? onde voces compram, qual marca? eu comprei normal um tempo atrás mas agora parece que realmente sumiu.

      Excluir
    2. Sempre foi proibido, a questão é que a rei terra que possui a patente conseguia abertura e prorrogação do processo, ai outras empresas vendiam nesse período.

      Comprei da Rei Terra, o cara que me vendia anabolas é amigo do dono.

      In me you can trust.

      Excluir
    3. Anon 21:20

      Eu já passei por isso algumas vezes, e a raiva por ter perdido essas chances é algo perturbador!

      A menina ficava olhando e eu num betismo mental virava o rosto de vergonha! Muitas passaram a achar que eu era metido, mas na real eu era um cuzão msm!

      O que eu fiz foi ir aos poucos: não importava se eu chegasse na menina ou não, o que importava no momento era apenas dizer um OI, um aceno de mão já bastava. Só nisso já se dá uma abertura incrível pra mulheres (que as vezes não chegam por medo de tomar um fora), nesses OIS, algumas já se sentem a vontade pra chegar e conversar (isso se ela realmente estiver afim) ou então mandam uma amiga. SE isso não acontecer, daí é preciso ir até ela. E o esquema de ir aos poucos pra pegar confiança também funciona aqui: não importa se vai travar na hora de falar, o que importa nesse momento é vc ir até a menina e pelo menos falar um OI, dar um beijo no rosto e se apresentar!

      Depois de ter superado isso, daí sobe de fase e estabeleça ter pelo menos uma conversa mais longa!

      E assim vai indo, estabelecendo metas pequenas até vc destravar de vez e começar a chegar e pegar! Não vá com o intuito de pegar logo de cara porque senão a frustração será grande e isso vai interferir muito mais no seu psicológico lixo te deixando mais travado ainda!

      Outra coisa importante é ter ficado com uma quantidade interessante de mulheres também. Assim chegar e pegar uma mulher vai se tornando algo mais natural! Redes sociais são os melhores lugares pra quem tem problema em chegar em mulher ao vivo!

      Excluir
  11. Precisamos redefinir o conceito de beta. O que seria um beta na minha concepção?

    1) Feio de rosto
    2) Físico feio e insuficiente (muito magro ou muito gordo)
    3) Pau pequeno
    4) Voz fina
    5) Sem traquejo social

    Para ser um absoluto beta tem que preencher todos estes 5 requisitos. Se faltar apenas UM DELES. Você não deixa de ser beta, mas não é um beta absoluto.

    Betas absolutos < Betas normais < Medianos


    Anônimo Norueguês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário interessante.

      Quando se fala em beta não há um consenso geral sobre o que, afinal, é um beta.

      O Conservador Sim Mangina, poderia criar um post definindo com todas as letras o que é ser beta com base no seu comentário betístico.

      B. Z.

      Excluir
  12. Bom texto. O que a galera não compreendeu ainda que a vida do homem mesmo com todo seu vigor de potência sexual só vai até os 45 anos. Não importa se o cara tem um shape foda com 65 anos, ele é um pau mole brocha!

    E outra, uma coisa é quem tem 45 anos hoje, outra coisa é quem terá 45 anos daqui a mais de 20 anos. O mundo será muito mais caótico, o sol estará torrando a humanidade inteira e você vai pedir pra morrer antes ainda mais se tiver vivendo aqui na latrina fedeorenta bostileira.

    Tem que viver intensamente em períodos curtos.



    O Holandês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade! Pode ser que ele tenha opções de mulheres na velhice, mas vigor pra comer nem que seja um terço delas, jamais!

      Excluir
    2. Conheço piranhas bombadas que dão para velhos em troca de status e mimos, mas pelas costas elas dizem que eles são repulsivos, babam e fedem.

      De qualquer forma eles estão empurrando (com seu viagra) nas buças e tobas delas.

      Excluir
    3. E que importa se elas estão falando mal dos velhos pelas costas?

      Entendam, mulheres em geral sempre irá falar mal do cara, pode ser o cara mais foda que for elas sempre irão arrumar algo para dizer.

      Não pense você que mesmo tendo o rosto do Tom Cruise com corpo do Zizz e acabar brochando que a vadia não irá falar, se tiver com um pouco de hálito elas falarão, se tiver com o cabelo mal arrumado elas falarão, se cuspir no chão elas falarão.

      Não adianta tentar ficar agradando que só receberá porrada de volta, a menos que você for um robô programado para a manginisse.

      Maldito do homem que vive para agradá-las ou dizer '' mulher gosta de ''.

      Excluir
    4. Mulher fala mal de todo mundo. Sua mãe fala mal de você imagina as outras.

      Excluir
  13. A verdadeira motivação moral do homem até os 45 anos é sempre sexo, nada mais. Alguma dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras acham que isso é manginice, PQP! Em todo reino animal é exatamente isso que acontece, mas os retardados acham que conosco é diferente, somos especiais e podemos controlar nossos instintos de macho reprodutor!

      Ir atrás de fêmeas, SEM SE PREJUDICAR! É a coisa mais normal do mundo. É um absurdo que eu precise ficar debatendo sobre isso ainda!

      Excluir
    2. Conserva, vc acha que é possível ter uma familia e ao mesmo tempo comer novinhas por fora?

      Excluir
    3. Possível é, mas vc sabe dos problemas de se ter uma família nos moldes tradicionais hj em dia né!?

      Excluir
    4. Não existe manginice. O que existe é cara otário e cara que não é otário perante a mulher. No senso comum da reauuu, todos os homens sem exceção seriam manginas. Pois pra comer mulher tem que ser "mangina" em algum grau.

      Anônimo autor do post

      Excluir
    5. Manginice não é algo normal no reino animal, só betas da mais baixa qualidade são manginas, alfas não manginam e mesmo assim tem as melhores fêmeas.

      O simples fato de um cara ficar pagando pau pra mulher e fazer de tudo por ela causa repudiação nelas, fêmeas gostam de machos dominantes pois isso lhes dá a idéia de força e melhor prole, não é á toa que mulheres gostam de marginais, bandidos, homens sem caráter mas que demonstração capacidade de dominá-las.

      Manginas e manginice é a escória pro universo feminino.

      Excluir
    6. Acham que manginisse eh estratégia sexual por isso reinforcam esse comportamento.

      Excluir
  14. Conserva estou com 33 anos e treino a 5 anos acha que ate aos 40 tenho chance ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista os vídeos do Bambam que você vai se motivar.

      Excluir
    2. Chance de quê?

      Se for de arrumar uma M$ol nota 3, saiba que o Mnagina não pode te dar conselhos pois também está nessa luta pra arrumar uma.

      Excluir
  15. De novo as mesmas desculpas pra pegar vileiras imundas e tomar bomba.

    Quer dizer então que aproveitar a vida é se encher de porra de cavalo pra andar a pé atrás de balzacas nota 3?

    Se for isso, Obrigado, mas eu dispenso.
    E se fosse mais inteligente veria que o Pobreta que você tanto critica já tem 368k e já conta com uma renda liquida de 2,4k mensais, sim liquida, isso já descontados impostos e depreciação da moeda, muito mais do que você ganha trabalhando de servente nessa roça onde você mora.

    Qualquer minimamente sóbrio e com 2 neurônios funcionando logo nota entre vocês 2 quem está melhor, morro de rir vendo você o criticando, é o sujo falando do mal lavado.

    Se pergunte o que você terá no futuro? Onde terá chegado ? Se pergunte quem estará mais arrependido no futuro, você ou ele?

    Você é um ser tão deficiente intelectualmente que não nota que o Pobreta ganha algo em torno de 7k líquidos,
    sua mula não vê que o dinheiro que sobra pra ele se divertir é algo próximo dos 1,8k mensais, maior do que seu salário, o que está acontecendo é que ele está se divertindo mais que você e ainda está ficando rico, hahahaha.

    E você e seus seguidores desprezíveis pensando que estão abafando, quão patéticos vocês são.

    Pelos posts dele ele anda pegando as notas 4 e 5 que vocês tanto desejam, anda saindo para bares e eventos pois o dinheiro que sobra dá pra fazer, mora sozinho, e ainda está ficando rico, hahaha, e você aonde está?

    Antes que venham chorar aviso logo que não sou seguidor dele, e não venham de mimimi '' hurr durr ele é personagem '', vão tomar no cú, estou escrevendo de acordo com as informações fornecidas, se for assim colocaremos que o Cúnservador Gaygina também é personagem.

    E ainda criticam o cara por ouvir Roxette, vocês ouvem One Direction e outras merdas afeminadas, agora coloque uma música do Bieber pra terminar a viadagem.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E se fosse mais inteligente veria que o Pobreta que você tanto critica já tem 368k e já conta com uma renda liquida de 2,4k mensais,"

      kkk

      "...Pelos posts dele ele anda pegando as notas 4 e 5 que vocês tanto desejam, "

      kkk

      Excluir
    2. Mais um beta repugnante que não conseguiu refutar nada do que eu disse, pois se tentasse me desdizer seria o mesmo que um ladrão ser pego em flagrante e dizer que não estava lá.

      Não há o que dizer quando tudo que foi dito é fato.

      Excluir
    3. Pobretão tem e você? Não se iluda seu macaco palhaço. Pobretão teve educação financeira cedo e por isso acumula um bom dinheiro. Ele foi mais esperto neste quesito do que milhares de homens. Ponto positivo para aquele chorão.

      Excluir
    4. '' Pobretão teve educação financeira cedo e por isso acumula um bom dinheiro. ''

      Errado, caro beta lixo. o Pobretão é filho de pais matrixianos, gastões que nem se importaram de ensinar algumas coisas importantes como a parte financeira aos filhos, ele é só um cara que viu rápido como o sistema funciona e procurou se esquivar dele, ele por conta própria entendeu como funciona o mundo do trabalho e pensou rapido em um jeito de sair dele e por isso está nesse patamar bem acima de betas desprezíveis como o Cúnservador Gaygina.

      Se ele tivesse recebido educação financeira desde o começo estaria muito melhor do que isso, lembre-se que os pais do Pobreta tiveram condições de pagar escolar particulares, cursos pro filho mas não ensinaram como usar isso a seu favor, apenas jogaram o raquítico nessas merdas, se ele tivesse sido instruído desde o começo não teria feito faculdade de Publicidade e sim estudado pra entrar em Medicina e hoje já seria médico.

      Excluir
    5. E vc recomenda o que pra mim?
      Eu quero q se foda, vou meter um concurso público aqui para me garantir para sempre, vou tomar bombas mesmo, financiar carro e curtir a juventude

      Excluir
    6. A real é que o Pobreta não tem 368k. Só uma criança de 8 anos que ainda acredita em papai noel , acredita nessa historinha dele! Pra falar verdade eu acho que nem trabalhar ele trabalha. Deve viver com alguma pensão ou nas costas da mãe ou pai msm! Eu trabalho, e meu trampo não é puxado como ele diz que é o dele. E msm assim eu não consigo ficar no blog o dia todo. Já ele diz que trabalha muiiiiiiito, faz horas extras sinistras todo dia, fica horas no transporte publico e msm assim escreve 2 post por semana, teve uma época que fazia MBA ainda, le e aprova mais de 500 comentarios por semana, responde mais um monte, sem contar que ainda fica com uma gorda, faz dança de salão e ainda vai no bar do amigo. Aonde ele arruma tempo pra fazer tudo isso? Vários blogueiros que tinham um blog menor desistiram por causa de tempo: HC foi assim, Reinserido, até aquele Rover que é playboy as vezes diz que fica sem tempo!

      Eu quando vou fazer algo extra já nao consigo postar aqui, quando fui pegar a menina lá não consegui fazer nada aqui no blog!

      Outro ponto é a alavancagem muito rapida dele no trampo (se ele realmente tiver um): o salário dele nunca ficou parado , sempre estava subindo de maneira rápida. Coisa não tão normal ´para um burro e em tempos de crise ainda!

      uma hora ele diz que é burro e perde promoção para uma vadia, no outro dia diz que foi promovido, que porra é essa?

      Em relação as mulheres ele nao sabe dar nota: uma branca de cabelo tingido de loiro é nota 9 sólido pra ele! As 5 dele são lixos, as minhas 5 são de qualidade bem melhor, muito melhor. É só olhar aquele post que fiz: God save as vileiras!

      Excluir
    7. Pare de dizer que o cara é fake, qual a prova de que ele é um personagem?
      Você também pode ser um personagem e nem por isso ninguém está dizendo que você é, haja com caráter e hombridade seu lixo humano, se ele é um personagem ou não isso não está em questão, estamos lidando com as informações repassadas.

      Qualquer imundo iletrado consegue fazer 2 posts daqueles por semana seu imbecil, não acredito que você acha que ele está fazendo muito em fazer uns posts mal feitos e liberar alguns comentários que podem ser selecionados de uma só vez.

      '' Outro ponto é a alavancagem muito rapida dele no trampo (se ele realmente tiver um): o salário dele nunca ficou parado , sempre estava subindo de maneira rápida. Coisa não tão normal ´para um burro e em tempos de crise ainda! ''

      Se o cara afirma que tem pós-graduação, MBA, e inglês fluente, porque acha que ele não iria conseguir uma mísera promoção?

      '' uma hora ele diz que é burro e perde promoção para uma vadia, no outro dia diz que foi promovido, que porra é essa? ''

      kkkkkkkkkk, só um beta retardado como você pra acreditar que ele é burro, ele fala aquilo para se fazer de coitado e dar mais credibilidade aos argumentos, o Pobretão deve ser um cara extremamente inteligente, só de ele não cogitar tomar porra de cavalo pra agradar vileiras já mostra ser um cara inteligente.

      '' Em relação as mulheres ele nao sabe dar nota: uma branca de cabelo tingido de loiro é nota 9 sólido pra ele! As 5 dele são lixos, as minhas 5 são de qualidade bem melhor, muito melhor. É só olhar aquele post que fiz: God save as vileiras! ''

      Aquelas vileiras que você deu nota 5 são piores do que as que ele deu mesma nota, você e ele nesse quesito estão no mesmo patamar, cansei de ver loiras lindas ele dar 8 ou 8,5, suas vileiras são sub-medianas mesmo, você e ele se igualam nisso.

      Conclusão: Não há nenhuma evidência significativa de que ele é personagem a não ser sua perseguição patética e fracassada de tentar desmoronar os argumentos dele, não duvido que ele ganhe dinheiro com blog até mesmo porque o rendimento mensal dele tem sido maior do que aporte, acredito sim que ele seja um cara menos Pobretão do que afirma ser.

      Excluir
    8. O Pobreta deve trampar sim. Quando ele postava como Silvio Koerich ele dizia que estava cursando Administração e que depois se mudou para SP. Não tenham raiva dele. É apenas um magrelo feio e complexado que foi rejeitado e humilhado quando morava em Floripa e agora quer ficar rico na marra.

      Excluir
  16. Profeta, vc tinha aberto uma loja de narguilés para ganhar um dinheiro. Parece uma boa saída e que não tem muita concorrência. Como está o negócio? Conseguiu boas vendas?

    ResponderExcluir
  17. Botam na sua cabeça que velhice é repugnante! Velhice destrói os alfas e betas então nem se fala.


    nerd finlandês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que vocês acham que suas vidas irão acabar depois dos 40 anos e por isso estão jogando todas fichas agora, gastando o que não tem, curtindo pelas metades, aplicando anabolizantes que provocarão um câncer de fígado a médio-prazo, desse jeito já estou até vendo como vocês estarão com 50 anos: velhos, com 5 filhos dos quais 3 são seus e 2 são da mãe solteira que vocês assumirão, barrigudos, pobres, andando de Gol 1.0, bebendo bavaria no bar do Zé... Fracassados, humilhados, derrotados.

      Continuem seguindo os conselhos do Cúnservador Gaygina que vocês verão onde irão acabar.

      Excluir
    2. Sou esperto e não vou ter bezerrinhos humanos. Seu latino bostileiro de merda.


      nerd finlandês

      Excluir
    3. "O problema é que vocês acham que suas vidas irão acabar depois dos 40 anos"

      Não somos nós, querido! É a própria natureza que joga na cara de TODO MUNDO ( só não enxerga quem não quer) que tudo tem seu fim, que tudo tem sua hora!

      " curtindo pelas metades"

      E vc acha que vai curtir 100% aos 45~50 anos? Cada nego iludido..

      Excluir
  18. Profeta foi ESTUPRADO, EU DISSE ESTUPRADO pelo garotão do ford fusion.Deixa o garoto e va cuidar de seus negocios milionarios profeta.

    A.P.C

    ResponderExcluir
  19. Parem de enrabar o profeta. Se coloquem no lugar dele. imagina como deve ser ruim:

    1 - ser pobre. Olhar as outras pessoas com diversos itens de tecnologia simples, que vc jamais terá condição de comprar.

    2 - morar em quebrada. O jardim romano é um dos locais mais repugnantes da ZL de SP. Viver em meio a ratos, baratas, esgoto a céu aberto, mosquitos, pessoas sem noção, malacos, funkeiros do gol AP com som de 4 mil, etc.

    3 - Ser feio de rosto. Quem já viu a foto do aurum sabe que ele é bem feio e não tem nenhuma caracterítica que realmente atraia as mulheres. Nariz enorme, cabelo crespo bem duro, cabeça pequena estilo microcefalia.

    4 - Ter o corpo zoado. Imagine ser um magrelo carcaça. até ai tem muitos por ai ne? Mas imagine ser magro com a porra duma bunda desproporcional, parecendo uma tanajura. Imagine o quanto de bullying ele já sofreu.

    5 - Ser tanso. O cara quando é inteligente ainda consegue vencer a matrix de alguma forma, passa num concurso publico, cria um produto inovador, é destaque no colégio e convidado a trabalhar em multinacionais. Mas o tanso não tem nada. Ele não consegue desenvolver ideias e apenas segue a massa de gado mediano, fadado ao fracasso.

    6 - Ser pardo. No bostil, por si só um lugar onde há uma história de escravidão e menosprezo pelos negros, um pardo não tem vez. Ele é discriminado tanto por brancos, como por negros, ele não se enquadra em nenhum grupo social e sofre bullying de ambos. As únicas vantagens são as cotas, como a que ele usou para curar o ensino superior.

    Então parem de trolar o pobre profeta.

    Nostradamus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinselixo = Nostradamus

      logo você é um fake.

      Ass: Desmascarador de Alfas.. digo, Farsas.

      Excluir
    2. Pardo é a maioria da nação bostileira seu macaco retardado. Ou você acredita nessa histórinha esquerdista de que os negros são a maioria na latrina? Bostil é terra de índio.


      Dinamarquês do vilarejo branco

      Excluir
    3. Pare de tentar se defender em anônimo Aurum favelado, mesmo que esse Nostradamus seja outro, ele disse toda a verdade e você ao ver tudo ficou de cú ardendo e veio tentar se defender tentando desvirtuar o objetivo do argumento do Nostradamus Cover.

      E Dinamarquês do vilarejo branco digo Aurum, se ele é só mais um na multidão isso só mostra que ele é um cara comum mais um fudido nessa latrina de país, o Aurum é um pardo qualquer sem nenhuma característica alfa, além de nascer feio e pobre ainda é um burro desempregado vivendo de bicos de vendas de narguiles imundos, mais um inseto que nasceu para sofrer.

      Excluir
    4. >um pardo qualquer sem nenhuma característica alfa

      1) alfa mental que estuda engenharia em federal.
      2) alfa mental que tem 3 empresas.
      3) alfa mental que desenvolveu narguilé que o Dan Bilzerian comprou.
      4) sócio em tabacaria.
      5) ciclos blast and cruise e corpo estilo Lazar Angelov.
      6) Criou a red pill brasileira ao introduzir estoicismo e calistênicos.
      7) possui conhecimento black hats avançados.
      8) círculo social imenso e rico. Contém alfas financeiros, sociais, físicos, além de patricinhas 10/10.

      Poderia ficar a noite inteira aqui, anon. E você, o que tem de especial?

      Excluir
    5. Continuarei falando das características do meu senhor

      9) Tem vários projetos que o deixariam bilionário se quisesse
      11) Criou hormônios que foram para Harvard e foram aprovados pelos químicos e em 2019 estarão no mercado com os créditos para o criador
      12) Mora em uma cobertura em Manhattan mais que carinhosamente o governo chamou de Jardim Romano
      13) Viajou para Paris em um jatinho e gastou 20 mil dólares em uma balada
      14) Pesa muito pouco o que o deixa mais ágil
      15) Fala inglês mas só na presença de seu professor chamado Google Tradutor.
      16) Ele é bonito mais depende de quem vê, já ouviram falar que a beleza está nos olhos de quem vê, no caso dele só seus pais conseguem enxergar essa beleza

      Excluir
    6. Parem de humilhar meu menino.

      Já basta toda humilhação e desprezo que ele passou todos esses anos, vejam bem vocês estão atormentando o Aurunzinho só porque ele é feinho, pobre, mentiroso, favelado, raquítico, burro e louco, isso não lhes dá o direito de atormentar meu menino, e sim anônimo ele tem o crânio menor porque tem microcefalia.

      Deixem ele continuar pensando que é rico, não o façam sofrer, nesse momento ele está trancafiado na grade e a única coisa que lhe faz companhia é um computador branco.

      Deixem ele em paz, daqui a pouco ele vai tomar um tarja preta e parar.

      Excluir
  20. Caralho. Falhei miseravelmente. Tudo recordado no diário imundo. Mais um mês de tentativa e eu posto algo naquele lixo de blog. E sim, estou bêbado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita... o que houve? Nos mantenha informado sobre sua experiência no Monk Mode

      Excluir
  21. Existe manginismo, mas é preciso separar o manginismo real do manginismo simulado. O beta é tão ridículo que não sabe fazer distinção dos dois tipos.

    No manginismo simulado, os homens tratam mulheres como se elas fossem extremamente gostosas, porque ele apenas quer deixar o ego delas viciado nessas experiências. Mulher adora esses teatros de safadeza. E se o cara for forte ou bonito, os teatros de safadeza pode ser uma condição para o sexo.

    O manginismo real todos vocês já sabem.



    New Truth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!

      E pra completar, o beta mistura a RAIVA, o ÓDIO, a FRUSTRAÇÃO com mulher nisso tudo!

      Quando o sujeito está com raiva de mulher ele não consegue (ele quer, mas finge que não quer) dizer que faz algo pra catar mulher. Acha errado agir de forma natural! Por isso que pra todo lado que vc olha na Real sempre tem esse papinho hipócrita de: faça tudo por vc, não pense em mulheres!

      CARALHO! Eu to fazendo por mim msm, quem vai meter a rola lá dentro e gozar sem deixar um tostão pra vagaba sou eu!

      Excluir
    2. '' CARALHO! Eu to fazendo por mim msm, quem vai meter a rola lá dentro e gozar sem deixar um tostão pra vagaba sou eu! ''

      Olha o papo do Cúnservador Gaygina, está achando que alguém aqui é otário, todo mundo já sacou que você é o maior manginão, todos esses papos de '' mulher gosta '' mulheres adoram um cara de porte '', fora as merdas de tomar bombas pra agradar vadias imundas, não adianta vir tentar dizer que não é, não se pode lutar contra o que foi dito.

      Excluir
  22. Conservador você chegou pegar a época do Orkut? Você lembra muito um cara que conheci no jeito de escrever e pensar.

    ResponderExcluir
  23. Ai,ai...vida boa é ficar gastando rios com piranhas de balada,enchendo o cu de dinheiro de donos de boate..A verdadeira matrix é esta vou lhes contar um segredo caras como fred mercury tiveram uma vida totalmente cheia de farras e não moveram nenhum dedo pra isso....nasceram assim...assim como tambem não escolheram seu fim tragico...O sair da matrix é só ter consciencia da fugacidade da vida. Voce nao vai explodir de felicidade...

    ResponderExcluir