Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de março de 2016

Tinder ou balada? Namoro, sexo casual ou marmitagem?

Tinder x Baladas                                                                                                                                      

Na minha opinião o Tinder e qualquer outro site\APP de relacionamento é uma das maiores invenções da história da  humanidade! Que se foda Tesla com aquelas loucuras dele, que se foda Thomas Edison com aquelas bugigangas. E o Steve Jobs e o retardado do Bill Assexuado Gates, então? LIXO LIXO LIXO!                                                                                                                         
O Tinder é como se fosse um açougue (pra Alfas, lógico! Mas um dia será um açougue pra nós também). Você tem uma enorme quantidade de mulheres pra escolher (O nível de beleza no Tinder é bem alto), você pode falar com várias ao mesmo tempo, diferente de na balada aonde você precisa escolher uma só por vez e ficar ali xavecando perdendo tempo!  Sem contar que o número de mulheres na balada é limitado, já no Tinder é quase ilimitado ( tem o lance da distancia também ne, mas mesmo assim a oferta é maior)                                                                                                       

Se caso acabar o assunto, você pode voltar outra dia, ou mais tarde e recomeçar a conversa (isso é muito bom pra quem é tímido e fica sem assunto) . Já quando você está conversando pessoalmente com uma desconhecida vc só tem uma chance , se gaguejar, se ficar um puta silêncio, ela sai fora e vc perdeu a presa!                                                                                                                                              
Numa balada  vc não pode errar na roupa ou no cabelo, seu corpo não pode está não tão bom no momento. Sua pele não pode estar lixosa no dia e etc. Porque se isso acontecer,  provavelmente saíra no zero. Já no Tinder é como se vc colocasse as fotos dos seus melhores dias, dias em que vc está no auge e isso é muito mais vantajoso, pois vc só acerta!                                                                              
Outro fator muito importante é o custo: Tinder é de graça, já baladas boas custam no mínimo uns 30 reais. Se você conseguir pegar uma menina na balada vai ter que sair pra comer ( ou vai ficar só no beijinho, crianção!?)  e nisso adeus 30 reais. No Tinder vc vai ter que levar pra sair antes de comer. O valor varia bastante, eu não gastei mais que 10 reais ( sem contar o motel\pousada que tanto na balada ou Tinder vc vai ter que pagar. Só se vc tiver carro ai pode comer no carro) levava em lugares bem simples, só pra tomar um açaí ou suco!                                                                                                      
A concorrência de Alfas no Tinder creio que seja proporcional a baladas! Tem muito Alfa no Tinder, mas também tem muita mulher e ninguém vai dá conta sozinho!  Sem contar a distância que impede muitos encontros!                                                                                                                                       
A fotogenia é um problema: eu demorei pra acertar minhas fotos! Mas quando vc tiver um six-pack monstro, uma ombreira vasodilata, um peito protuberante, um cabelo e estilo OK, tirar fotos em lugares da moda e bacana, tacar um bronzeado artificial. Você pode mandar a fotogenia pra puta que pariu. Não há corpo malhado que não saia bem nas fotos!                                                                       
                                                               
Eu acho que baladas vão falir. Homens vão pra pegar mulher, e como existe opção melhor, vão largar mão de frequentar esses lugares!                                                                                                                                                                                                                           

Namoro, Sexo Casual ou Marmitagem?                                                                                               

Sexo Casual                                                                                                                                               

 Sexo casual pra betas não compensa ( inclui prostitutas) pois o beta precisa levar pra lugares bons ( e várias vezes ainda) antes de comer. Diferente de um Alfa Físico que pode levar pra programas simples e baratos e depois comer, mas mesmo pra eles o custoxbenefício não é tão bom. Pois vai gastar várias vezes com condução ou gasolina pra ir até as meninas toda vez que for comer uma diferente, sendo que na marmitagem, a menina poderia vir até ele algumas vezes, e ou pela intimidade nem precisaria levar pra lugares caros.                                                                                      
Vai gastar com motel muito mais vezes, sendo que na marmitagem a transa poderia ser na casa dele!    
Tirando a parte financeira, tem um outro ponto negativo que é o tempo gasto: mesmo sendo Alfa você precisa "xavecar" a garota, e isso vai tempo, tempo que vc poderia investir em outra coisa! Já quando vc está marmitando, a sua intimidade já é boa, vc pula toda a burocracia e tem o acesso muita facilitado a buceta!                                                                                                                                     
Namoro                                                                                                                                                      
O namoro nao deveria nem ser cogitado pelos homens: primeiro que homem que é homem não se contenta com uma mulher só, não fica fica feliz com uma relação monogâmica! Se for namorar pra trair é melhor marmitar logo d uma vez porque dá muito menos trabalho.                                                 
O namoro é um gasto alto: você tem diversas datas em que vc precisa presentar a amada. Sem contar que no ínicio a mulher vai querer sair, frequentar vários lugares que as amigas vão ( Alfas também sofrem isso) e nisso vai mais dinheiro!                                                                                                       
Além do financeiro tem o psicológico: joguinhos, sexo vai perdendo a qualidade durante o tempo e etc!                                                                                                                                                                
Marmitagem                                                                                                                                             
                                                                                                                                         
A missão é: usar o Tinder para arrumar marmitas, isso que todo homem de bom senso deveria fazer! Marmitar é um semi-namoro vamos dizer assim. Você cria alguns laços além do sexo, e isso que é o bom. Você tem o melhor dos dois mundos: uma intimidade legal semelhante ao namoro e uma liberdade sexual maior igual no sexo casual, e, tudo isso por um custo baixo seja financeiro ou psicológico!

Uma marmita vc não precisa ficar perdendo tempo xavecando com todo aquele papo chato burocrático! Deu vontade de comer? vai lá e come, sem amolação!  Coma na sua casa mesmo (ou na dela, se morar sozinha), ou no carro economizando dinheiro e já era!                                        
                                 
Eu tenho duas marmitas até o momento, arrumei no Tinder no ano passado e venho mantendo até hoje!  Uma minha mãe deixa eu trazer aqui, mas a outra (ela nem sabe) trago escondido quando ela sai. As duas moram em cidades vizinhas e quando vem aqui não gasto nada: é uma voltinha na praça e cama!                                                                                                                                                        
Quando vou lá na cidade delas gasto pouco também: 7 reais ida e volta do ônibus, 15 na padaria café da manhã e 60 da pousada a noite toda, total: 82 reais por sexo a vontade sem frescuras, bem feito e etc!                                                                                                                                                            

( É quase impossível num primeiro encontro a menina vir até a você. Por isso sexo casual gasta mais: é como se vc só vivesse de "primeiro encontro", então só você gasta. Diferente da marmitagem aonde dá pra você negociar, ir até ela e ela vir até você)

  ( sem frescuras, nem nada! Já tem intimidade é só chamar e evitar todo aquele ritual burocrático)


( gasto baixo: só passagem de ônibus e a pousada pra passar a noite inteira. Se fosse namorada já ia querer passeiozinho caro, sefuder)



Mas nem tudo são flores, como eu já estou há um tempinho marmitando. Elas estão começando a exigir passeios mais caros como ir no shopping assistir filmes, ir em baladas e etc. Parece que só ir lá e transar não está sendo suficiente. Creio que marmitagem dure em média uns 3\4 meses, depois disso elas começam a exigir namoro, aí vcs aceitam ou trocam a quentinha!                                             

Próximo post sábado as 21:00 (mudou, vai ser sábado 9 horas  por enquanto)                                                                  
                                                                                                                      

99 comentários:

  1. Esses screen shots são seus? E não disse nada sobre como pegar mulher sem carro, essa dica é a mais importantes para betas pobres.

    Aluno do Alfa First

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses sreen shots são meus! Essa é a menina que falei que ia pegar na semana retrasada!

      Pra pegar mulher sem carro eu uso da seguinte estratégia ( não funciona com todas, tem menina que já desistiu do encontro no dia e eu tenho quase certeza que foi por causa do carro)

      - Deixo pra falar que não tenho carro só depois de ter marcado o encontro, assim vc meio que coloca a vagaba numa situação desconfortável: ela já disse que vai sair com vc, daí vc diz que não tem carro, ela vai ficar sem jeito de negar o encontro!

      Minha conversa é assim:

      EU- vamo marca alguma coisa pra gente se conhecer esse FDS?

      ELA- vamos sim

      EU- então vamos no shopping ai perto da usa casa mesmo, é movimentado, e dá pra gente conversar bastante! 7 horas estou aí, tudo bem pra vc?

      (vc vai ter que ir até ela, óbvio! E marque num lugar bem perto da onde ela mora (mulher não curte muito pegar ônibus) e de preferencia num lugar aonde tenha motel próximo, shoping é o melhor, tem motel do outro lado da rua sempre!

      ELA- sim, tudo bem, combinado!

      EU- então, mas eu estou sem carro, me passa o seu endereço certinho que eu vou te buscar de taxi!

      Aqui é um segredo: você não vai busca-lá de jeito nenhum de taxi, vai ficar muito caro dependendo do lugar. Se ela aceitar o taxi desista do encontro, ou se encontre na rua da casa dela pra pagar uma ida de taxi só!

      Oferecer Taxi é só pra mostrar que vc não é tão lixão financeiramente. Mostrar qye vc tem "grana" e está "dispostos" a gastar com ela.

      Nenhuma menina aceitou até hoje quando ofereci, todas recusaram. Creio que elas ficam sem jeito, devem pensar: "..nossa, o cara já vai vir aqui e eu ainda vou exigir taxi!? Aí é demais né.."
      Depois que comecei a oferecer taxi, percebi que o número de desistencia dos encontros diminuiu!

      Cont..

      ELA- Não precisa, eu dou meu jeito, o shopping é pertinho de casa, não precisa msm, obrigada!

      EU- Mas vc vai como? É ruim andar de ônibus, eu não gosto. É melhor vc vir de taxi, eu pago, é baratinho msm!

      ELA- Não msm, obrigada.

      EU- Ta bom então, mas se precisar é só avisar!

      Elas nunca aceitaram! E eu ia de ônibus e elas iam de ônibus também! Mas msm assim sinto que um carro faz muuuuuuuita falta! É muito ruim pegar ônibus e ter que ficar preocupado com a hora de voltar.
      Um carrinho simples, sem ostentação, quebra um galho imenso. Um UNO 95 já tava bom!

      Outra coisa é que dependendo da menina, se vc for marmitar, ela não vai querer ficar andando de bus pra sempre. Teve uma menina que eu tenho quase certeza que não quis marcar mais nada comigo porque ela morava longe e tinha que pegar moto-taxi pra me ver kkk

      Excluir
    2. De onde você tirou que tem que ir até ela? Eu NUNCA vou até a mulher. Primeiro eu tento marcar o encontro num bar perto de casa. E marco de encontrar NO BAR. Ou então num bar numa área mais badalada e saindo de lá ou vamos para minha casa (ai eu pago o taxi) ou vai cada um pro seu lado pq eu não pago taxi se não for pra foder.

      E na real 80% dos meus encontros são o clássico "vamos andar na praia". Encontro ela na praia perro da minha casa e andamos, sentamos num banco, beijo, tento arrastar pra casa. Metade das vezes eu arrasto pra casa, a outra metade eh marcado um segundo encontro direto em casa para " ver um filme.

      Excluir
    3. Nossa cara um UNO 95 já ta bom? Que diabos é esse lugar que você pega essas FGVs imundas vendedoras de lojinhas na periferia?

      Excluir
    4. "De onde você tirou que tem que ir até ela? "

      Isso varia cara, depende muito do seu poder de barganha!

      No meu caso eu vou porque moro EM OUTRA CIDADE, já vc não precisa se locomover muito porque deve morar na msma cidade\bairro que a menina!

      A garota do sreen shot mora numa cidade vizinha, a distancia é de 20km. Num primeiro encontro a menina não vai andar 20km pra ficar com homem ( a não ser que vc seja o Bruno Glagliasso) então eu vou até o CENTRO da cidade dela e ela vem até o centro me encontrar. Ela anda também, mas muito menos que eu!

      O Taxi SERIA pra quando eu chegar no centro da cidade dela, pegar um taxi e ir buscar na porta da casa, ou seja, algo absurdo se ela aceitasse isso, muita folga da parte dela, mas até hj ninguém aceitou!

      Quando a menina mora na msm cidade q eu, faço o msm que vc.
      A menina do moto-taxi morava na msma cidade, mas longe do centro. Já eu moro uns 5 min. Então marquei de nos encontrarmos no centro. Nos encontramos (ela veio por conta própria) , trouxe pra minha casa e depois ela foi embora de moto!

      Vc precisa levar em consideração que vc mora na praia. A praia por si só já é um programa (sem contar os barzinhos em volta), diferente de quem mora em cidade e precisa sair pra lugares longes do bairro (tipo shopping) pra fazer um programa antes de meter!

      "..Nossa cara um UNO 95 já ta bom? Que diabos é esse lugar que você pega essas FGVs imundas vendedoras de lojinhas na periferia?.."

      Carro é só pra se locomover (nesse caso), desde que ande está bom. Mas se quiser ostentar compre outro!

      Quanto mais zuado vc for, mais vc vai ter que compensar seja com carro ou físico. Tem gente que que precisa de Camaro pra pegar mulher, tem gente que não. Isso é de cada um! É óbvio que se eu tivesse uma motona loka eu iria aumentar o nível de mulheres, mas POR ENQUANTO, um carro simples quebrava um galho! Depois que conquistasse um físico foda, daí sim completaria o combo com uma moto ou um carro melhor!

      Excluir
    5. Se eu morasse em SP usaria o Ibirapuera por exemplo. Mas morar perto da praia ajuda mesmo.

      Não sou nada incrível, mas sou acima da média e minha foto de apps eh muito boa. Morando em cidades diferentes realmente fica foda. Minha cidade tem uns 500k habitantes e uns 7km de ponta a ponta, então fica mais a tranquilo mesmo.

      Mas de qualquer forma não vale a pena ficar oferecendo coisas assim pq te da uma ura beta desesperado e tira pontos de atração. Logico que sendo indiferente vc perde algumas que poderia eventualmente comer, mas no geral vc ganha pq investe o tempo em outras e se sabe o que esta fazendo vc não esta de ideia com uma, mas com 30 como disse o Castiel. Desse jeito vc consegue filtrar. Perde varias por não se dispor a andar muito longe nem gastar muito, mas ganha em tempo e dinheiro gasto com as que sai. Abundance mentality, como ele disse.

      Excluir
    6. "Tem gente que que precisa de Camaro pra pegar mulher, tem gente que não." falou tudo. enquanto tá cheio de chorão negativo aqui (seguidores do vidaruim) vai ver se pra esses motoboy morto de fome falta mulher. Conheço alguns e digo que não falta. Motoboy é foda, os cara são feio, pobre, não tem carro, mas tem uma lábia FDP, resultado, sempre acabam pegando umas minas aqui e ali. Pode não ter nenhuma top mas e daí? Quem não tem cão caça com gato. Eu digo que você só pode exigir oq você pode oferecer: se tem shape legal, pode exigir o mesmo. se é da alta sociedade, pode exigir o mesmo. isso simplifica tudo. Assistam o filme "In Time (no Brasil, O Preço do Amanhã). Ele mostra bem, de maneira alegórica, nosso sistema de castas e divisões sociais.

      Excluir
    7. "FGVs imundas vendedoras de lojinhas na periferia?" tá viajando, CORREÇÃO: gatas gostosas e novinhas perfumadas vendedoras de lojinhas da periferia KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. MELHOR POST DOS ÚLTIMOS TEMPOS. Descobri muito nisso na prática, mas, taí, caminho das pedras dado pros anons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também descobri isso na pratica. Antes achava que o bom era sexo casual, mas nisso vai-se tempo e dinheiro muito maior que marmitagem!

      Excluir
  3. O que os anons acham de ser PM?

    O salário não é tão ruim 2,9k. Estou no interior de SP e aqui na maioria dos casos é só para ir saída de estádio, show, briga de família, e raramente trocar tiros. Estabilidade, plano de carreira e ainda tenho uma arma para minha segurança. Estou na MERDA mesmo com emprego lixo de escritório sem testosterona para ganhar menos. Não vou perder nada.

    E ainda de quebra eu curto Polícia.

    Curto inclusive os vídeos do Factual RJ que mostra os polícia invadindo favela e trocando aço com traficantes. Porra, isso é ser homem! Imagina ser da elite como BOPE, ROTA, Força Tática. Nada mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre na pm mas depois estude pra virar oficial. Como praça vc nunca será nada além de um sargento. Como oficial vc já começa como ll tenente e chega a coronel. Pra ser oficial tem que fazer vestibular pra oficial, é um curso universitário e se entra pela federal do seu estado. Melhor do ser um simples praça.

      Excluir
    2. Tinha um colega que era copeiro de uma padaria numa cidade de 65k. Os PMs podiam comer o que quiser na copa: coxinha, pastel, suco, lanches e etc. Sem contar outros produtos que o dono deixava eles levarem a preço de custo. Como se não bastasse isso, os PMs passavam o rodo geral nas balconistas, e detalhe: todas novinhas e bonitinhas (eu vi o face delas). Tinha uma que depois do primeiro encontro com o policial, foi até as lojas Boticário e compro um MALBAC pro PM que acabara de dar a xana. Na semana seguinte o PM largou dela e começou a comer a amiga!

      As meninas ficavam com fogo no CU ao verem policiais. Um dia venho uma opração especial na cidade, não lembro qual grupo era, mas o menor tinha 42 cm de braço. Caras gigantes e super armados tomando café de graça na padoca. Até fotos as vagabas tiraram com eles!

      PM em interior (menos de 150k de habitantes) até um tempo atrás era de boa, agora os marginais estão migrando pra roubar em cidadizinhas pequenas!

      Na cidade desse meu colega era um roubo a cada 6 meses. Mortes então, quase não tinha! Já no mês passado um PM a paisana matou 3 num ônibus!

      Excluir
    3. Cara gigante e super armado, tu esqueceu que 42 de braço não é blindado contra bala?

      O cara aceitaria ser varado até o cu de bala só pra comer balconistas, aceitaria não poder dormir em paz dependendo de quem peitasse pra comer mulher que não saberia nem digitar pra se expressar.

      Outro dia ali em São Miguel teve um cara que peitou uns "frangos" porque o pai era pm, então o papai foi lá acudir junto com a parceira e os 3 foram varados de bala e ficaram igual peneira no caixão.

      Cada uma..

      Excluir
    4. Só disse do status que um policial tem com mulheres, não pra virar PM única exclusivamente pra comer balconista!

      A dica do anon 12:37 é mais sensata ( apesar que creio que seja difícil). Pois PM, como disse, até em interior estão se ferrando na mão dos bandidos, e a coisa só tende a piorar!

      Excluir
    5. Tem concurso para policia mas sem ser desses que ficam na rua?

      Tipo concurso para os caras que ficam digitando papelada, os caras tiram digitais, outros que operam recursos de informatica, etc.

      Sou pouco informado sobre isso, alguem sabe mais?

      Tenho vontade para entrar pra policia mas nao para ficar dentro de camburão e trocando tiro com marginais.

      ALFAce

      Excluir
  4. Profeta, vc tinha aberto uma loja de narguilés para ganhar um dinheiro. Parece uma boa saída e que não tem muita concorrência. Como está o negócio? Conseguiu boas vendas?

    ResponderExcluir
  5. O nível de beleza do Tinder é alto? Piada. Só da bostileira gorda e horrenda. Nem uma gostosinha eu vi pra meter a pica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias. Você que é chimpa e não consegue comê-las.

      Somente alfas tem acesso a nata do Tinder.

      Aos alfas, tudo.
      Aos betas, o resto.

      Excluir
    2. O CEO do Tinder deu uma entrevista que deixou a entender (por ética não quis ser claro) que homens bonitos são conectados com mulheres bonitas. Quem recebe muito match eh mostrado pra quem também recebe muito match. Se vc é muito feio e recebe pouco match vão aparecer só mulheres iguais a vc, ou seja, feias!

      Excluir
    3. Alfas não estão no Tinder. O que um alfa faria no tinder que é mais um oceano de feiosas, sim!

      Excluir
    4. "Nem uma gostosinha eu vi pra meter a pica."

      "tinder que é mais um oceano de feiosas, sim!"


      http://oi68.tinypic.com/2v8p9wn.jpg

      http://oi66.tinypic.com/23m8p3r.jpg

      http://oi68.tinypic.com/2w3upt5.jpg

      http://oi65.tinypic.com/2ps516w.jpg

      http://oi66.tinypic.com/b9djlf.jpg

      http://oi66.tinypic.com/30sjz38.jpg

      http://oi65.tinypic.com/16k6p7m.jpg

      http://oi66.tinypic.com/2cffddv.jpg

      http://oi68.tinypic.com/kb1u14.jpg

      http://oi68.tinypic.com/2nthjqv.jpg

      http://oi68.tinypic.com/mcf1b8.jpg


      Excluir
  6. Existe uma coisa melhor: SNAPCHAT. Lá é realmente muito prático e rápido. Qualquer coisa você já filma logo o seu pau e envia. Se ela gostar e ficar doida pra cavalgar no seu pau, tudo certo.


    Donald Trump mirim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas isso é por id seu lixo, não tem como garimbar por exemplo. Tinder ja aparece a foto, ou curte ou não. Snap só se for um pos tinder.

      Excluir
    2. Eu ainda prefiro Tinder! Encontro tem que ser marcado só via foto, se mostrar no vídeo pode ser uma cilada as vezes! Foto dá pra dar uma maquiada, vídeo não! Isso não quer dizer que vc deve encher suas fotos de efeitos, mas um pouquinho só pega nada, as próprias mulheres se entopem de Candy!

      Conheci duas meninas que NAO FICARAM com o rapaz porque ele era muito diferente das fotos. Os caras foram até a porta da casa dela e ela não ficou! Então maneirem nos efeitos!

      Excluir
    3. Esse conservador mangina não sabe nem defender um argumento. .. defende o aplicativo de fotos ao mesmo tempo em q dá um exemplo q detona aplicativos do gênero. Lixo

      Excluir
    4. e vc não sabe interpretar, né burrão!?

      Disse pra não EXAGERAR! Usar pouco é uma estratégia, sua anta!

      Excluir
    5. Na boa, snapchat só se for alfa facial, assim como instagram só se se for alfa social.. Quero ver qdo a puta pedir pra vc filmar seu rosto o q vc vai fazer... Fotos tem filtros, ângulo, jogo de luz. Concorda?

      Excluir
    6. Eu sou semi-alfa físico e tenho voz grossa. Isso ajuda bastante mesmo eu tendo nota facial baixa.


      Donald Trump mirim

      Excluir
  7. POF e Badoo, mangina, já usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POF é bem ruim, as meninas são metidas.
      Badoo as vezes aparece algo bom! No momento creio que o melhor seja o Tinder, mas isso é modinha né, já já surge outro APP.

      Excluir
    2. Conte-me mais do POF

      Excluir
    3. já surgiu e chama Happn

      Excluir
    4. Mangina faz um post passo a passo de como o beta pode pegar vadias nesses aplicativos. Imagine que com as dicas o beta instale badoo, POF, tinder, happn com certeza alguma ele pega.

      A dica do taxi foi bacana, se possivel fale algo sobre como conversar, xavecar, etc. Prefiro algo direto ao ponto, sem ficar com historinhas ridiculas.

      Ass: ALFAce

      Excluir
  8. Atolado até o pescoço na matrix. Usando o pouco dinheiro que ganha no subemprego para comer vileiras msol nota 3 de roças do interior. Ainda vai arrumar idéia detomar um golpe da barriga e se fuder bonito pro resto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo, jovem! Não tô prejudicando minha vida em nada, fica sossegado! Pode ir agora voltar pro seus "aportes" e bater punheta! Quem sabe daqui uns 25 anos vc consiga um BEIJINHO de uma M$ol que em vc sim, vai dar um golpe da barriga!

      Excluir
  9. Pegar essas faveladas sem atributos que aceitam qualquer coisa é mole. Quero ver pegar as de nível alto de bairros bons da Z/S andando a pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quero ver pegar as de nível alto de bairros bons da Z/S andando a pé."

      Olha o nível que está chegando o haterismo kkk

      Que se foda zona sul, eu quero BOCETA!

      Excluir
    2. Não é haterismo. Pegar pé sujo de favela qualquer um pega sem se matar em academia como você faz.

      Excluir
    3. Poste as fotos das meninas que você pega, das conversas e vamos fazer uma comparação! Você nem viu direitoo a fuça da menina que peguei e já tá dizendo que é pé sujo, feia e etc! Muito fácil pagar de Alfa no anonimato!

      Outra coisa, se vc já pega mulher bonita, se já tem facilidade com mulheres ( o que duvido muito) deveria se animar mais ainda por um Ex-Gordo retido está pegando mulher também graças a transformação do corpo (que nem está completa ainda, não sou Alfa ainda). Pois Alfismo é CUMULATIVO: se Vc já pega mulher de qualidade, se treinar, vai aumentar a qualidade e a quantidade!
      Vc se "mataria" na academia pra pegar notas 9 e eu me "mataria" pra pegar notas 6, entendeu ou quer que desenhe?!

      Evolução corporal é bom pra todos, seja pra feios ou acima da média.

      Excluir
    4. Conservador tu liga ainda para esses haters betas lixos do Vida de Playboyzão? Tá na cara que são gordos emasculados.

      Excluir
    5. Falando de zona sul como área nobre eh pq o cara eh do rio de janeiro. Ou seja, o cara nora no inferno e quer falar bosta.

      Excluir
    6. Se o cara for bonito é mais fácil ele se dar melhor na ZS do que nas outra zonas, isso é explicado porque patricinha quer status social e beleza = status social, diferente de passa fome que prefere um cara que pague 100 no rolê porque não podem pagar.

      Excluir
    7. pois é e seu bairro vale mais que sua casa. Minha casa é normal, mas fica num bairro classe alta, sonho de muitos da cidade morar aqui. resultado, falo onde moro (as fdp sempre perguntam isso) e elas mal disfarçam a pagação de pau. é foda. Garanto que se falasse que moro na quebrada na PQP já iria para a lista negra. Mulher é assim, vacilou, ela te deleta da lista mental de pretendentes e já era você nunca mais volta.

      Excluir
    8. sobre ZS e o caralho, isso é besteira. mulher sempre quer um cara igual ou MAIS RICO. Homem geralmente não liga. Se a mina acha normal andar de mercedes blindado, e acha isso o mínimo, esquece. Tem mina que é rica e espera naturalmente que os pretendentes tb sejam. Do mesmo modo uma mina mais humilde qq carro tá bom

      Excluir
    9. Não fala bostaz já cansei de sair com mulher com mais dinheiro que eu. Bem mais. Mulher com.vários APS alugados herdados do papai rico, mulheres de pais ricos estudando em faculs cuja mensalidade eh mais que o dobro do meu salários etc....

      Quando mais velhas, tipo 28+, tendem a ficar nais mercenárias. Mas eh perfeitsmebte possível pegar mulheres de 18-26 sendo mais pobre que elas. Porra eu já trampei de peão dr comercio e sendo acima da media flertava com as mulheres de nivel socioeconômico mais alto a quem eu estava servindo.

      Excluir
    10. Anônimo25 de março de 2016 00:29

      Então você é bonito acima da média. Ou vai falar que é mais feio que cu cagando?

      Esse papo é irreal para um beta feioso.

      Excluir
  10. Cadê o mano que estava ciclando e estava com princípio de ginecomastia? O que deu?
    Acabei respondendo meio puto aquele dia e dei um safanao nele por aquela dúvida do que fazer em caso de aromatização.

    Se tiver entrado com o anastrozol, não pare de uma vez quando cessar essa aromatização. Existe rebote. Tem que ir levando aos poucos até chegar numa dose bem pequena, do tipo 1/4 do comprimido.

    O Tamoxifeno ajuda também a regredir. Sabemos que o tamox reduz os ganhos intra-ciclo por inibir o IGF-1 em 20% etc..

    Agora se a coisa tiver feia, coçando, com caroço, aí a coisa terá que ser mais forte dom um exemestano (o melhor e destrói sem ter rebote, porém custa 700 reais na farmácia) ou um letrozol. Prepare o seu bolso.

    Por isso que eu falo que anabols não é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço a preocupação, não foi nada, já tomei 17aa antes sem aromatizar, senti uma leve quase imperceptível sensibilidade, nenhum inchaço muito menos coceira, mas seguro morreu de velho. Tamox 20mg de cada, e agora 10mg dia e sumiu toda e qq sensibilidade. Por via das dúvidas vou de PROVIRON em breve. valeu

      Excluir
    2. aproveitando pra falar aqui, TENHO CERTEZA que os LANDERLAN da vida são subdosados, ou até OUTRO MEDICAMENTO. Não to falando que é ruim, sendo original traz resultados porém fracos. Dizem que deca e bold deles (e qq lab do gênero que tenta não ser under mas é) são a mesma coisa. O diana é hemogenin em doses baixas (ou o hemogenin é diana em doses altas) e por aí vai. E qq DURA "genérico" é lixo, ninguém vai fazer algo complicado e caro para vender barato.

      Excluir
    3. pra dar o kickstart no ciclo tomei só diana 1 semana, e depois entrei com o resto. e posso afirmar, 5mg de diana russo verdadeiro "das antigas" que não se acha mais, vale mais do que 20mg de diana landerlan. é triste mas é verdade.

      Excluir
    4. Concordo, conclusões a que cheguei nos últimos anos, seja lab under, seja lab "xyz" que não passa de um lab under travestido de lab sério:
      hemo = diana
      primo = bold = deca
      dura = enantato com um pouco de propionato (o que for mais barato) nem a pau eles fazer a mesma composição do original.

      Minha maior preocupação é com baixas doses de HEMO sendo vendido como DIANA. Diana eu acho ótimo, HEMO EU PASSO LONGE. A verdade é que não tem como saber. Um maluco uma vez disse que testou em lab diana lander e deu 6-7mg ao invés de 10, se for só isso (e for metandro mesmo) já tá bom

      Excluir
    5. muscle pharma alguem pode opinar? tem muito falso?

      Excluir
    6. Depende da fonte mano, se o seu vendedor tiver boas referências, pode ir de olhos fechados.

      Queria tomar um Ciclo 6 verdadeiro, uma pena ter saído de linha e os que estão por aí são tudo menos o enantato 300mg/ml da Drag Pharma dentro do bujão

      Eu achei um lab top (o cara que cozinha é químico), mas é complicado passar aqui. Se o blog tivesse um grupo no telegram com anons sérios eu passaria de boa. Aqui tem muito spy e safados do blog vida ruim de Pobre que certamente iria denunciar.

      Maromba tatuado.

      Excluir
    7. Bônus:

      Olha o tanto de trembo http://i.imgur.com/Nyg4mAV.jpg

      Venenos quase prontos para vendas
      http://i.imgur.com/oU9qjfG.jpg

      Excluir
    8. Caralhooooo.... que coisa linda! Isso aqui na minha cidade iria vender muito!

      Vou fazer um grupo FECHADO no face, serve? Só adiciono caras que comentarem logado aqui no blog (custa nada fazer uma conta no google) e a bastante tempo! Sera que dá pra vc passar lá, Maromba Tatuado? Ou então faço um no Telegram msm, qual acha melhor?

      Excluir
    9. só pra concluir, sobre aromatização... o que me fudeu foi o tamox (e era o caro, de marca ainda pq não achei genérico). Resolveu o princípio de gineco MAS deu pressão alta intra ocular (medicamentosa) e poderia eventualmente virar glaucoma. Com 3 dias de uso deu isso. Já tinha ouvido falar de CLOMID poder afetar a visão, mas fica aqui o alerta, TAMOX FAZ O MESMO. Vale notar que já ciclei antes e NUNCA TINHA TIDO PROBLEMA COM CLOMID. Enfim, cortei o mal pela raiz, aromatização resolvida, suspendi o tamox E O DIANA (triste!) e em poucos dias tudo se resolveu, sem pressão alta no olho, sem diana para aromatizar. Vou esperar uns poucos dias e vou tomar 10mg/dia de diana para ver, creio que não vai aromatizar sendo tão pouco (e o diana lander na verdade deve ter 5 6mg só, não tem 10 nem a pau). VALEU

      Excluir
  11. Sem querer desvirtuar mas.voltando ao post anterior. Achei da hora o vara que falou sobre vender merdas na porta de balada. Alguma outra ideia/experiência de investimento em empreendimento para totalmente fodidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pra são paulo comprar muambas pra revender na sua cidade. Gente do Brasil todo faz isso.
      Ou se for viável vai pro paraguai fazer o mesmo, mas com o dólar alto tá mais complicado.

      Excluir
  12. Um site bom é o Ashley Madison. É de traição conjugal. Lá as pessoas já deixam explicitamente o que querem, o perfil que desejam e os fetiches que idealizam. O único ruim é que tem que pagar. Mas lá é sem embromação. É sexo ou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ashley Madison"? TÁ TROLLANDO NÉ? é um site PAGO que comprovadamente quase NENHUMA MULHER USA, e eles usam bots e perfis falsos femininos, chegando ao cúmulo de usar funcionários para se passar por mulher e bater papo com os clientes. É um lixo, e já foi desmascarado, como se não bastasse vazaram os dados pessoas fetiches etc de todos os usuários ano passado. CAI FORA.

      Excluir
  13. E aí, galera. Como vai ser o feriado de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudando para passar na Polícia e jogos na hora do descanso.

      Excluir
    2. É isso aí, garoto. Batalhando por um futuro melhor aqui nesse chiqueiro desgraçado. Assim que tem que ser. Se você tivesse dito isso no blog do Pobreta os haters frustrados já estariam tacando pedra em você.

      Excluir
    3. Muita punheta. Maratona de Mia Khalifa.

      Excluir
    4. A hipergamia feminina americana está tão absurda, que essa medianazinha da Mia Khalifa DISPENSOU o DRAKE! Caralho, até o Drake tomando bota!?

      O Rapper mundialmente conhecido foi xavecá-la no Instagram e recebeu uma linda BOTA!

      Ela disse numa entrevista que tem preferência pelo vocalista do Pearl Jam! Veja só a que ponto chegamos, uma PROSTITUTA podendo escolher entre dois artistas famosíssimos!

      Excluir
    5. Cara, ela já é famosa, então o trunfo do Drake morre por aí.

      Ela sabe que é atriz pornô então ela não ficaria "hypada" de qualquer jeito.

      Seria igual um velho rico dar em cima de uma novinha também rica, ela não precisa da grana dele.

      Ela pode até ser puta, mas vale muito mais que as nossas vidas facilmente na visão "geral".

      Excluir
    6. Mas essa fama dela é temporária. Mesmo porque atriz porno nem ganha tão bem asim. Deve tirar ums 15k maximo por filme e ela parece que aposentou porque não vejo mais videos novos dela. Só se estiver fazendo cam, que nem a Abella Anderson.

      Drake vende bem, nem 30 anos tem ainda. Sempre tá lançando album, mixtapes e collabs. Fora os tours, além do direito de imagem, patrocinio, etc.

      Ela deu mole. Não demora muito cair no esquecimento.

      Excluir
    7. É mais fácil ele entrar no esquecimento do que ela.

      Ela já virou "musa" e receberá royalties dos seus pornôs até a morte, não vai ser temporária porque da vertente dela (árabe cavala) praticamente só ficou ela no holofote.

      15k? Muito mais que isso, além de que ela faz propaganda para algumas marcas e faz "programas de luxo" com clientes VIP.

      Se as brasileiras igual a Urach recebiam proposta de 100k dólares pra ir na África dar pra ditador imagina a "Khalifa" que é quase que venerada.

      Como deu mole? Esperta foi ela de com uma bota nele ainda ter atraído mais marketing pra si.

      Ai ela vai lá e dá o cu e ninguém sabe e acaba por ai.

      Excluir
    8. Profezes falando merda como sempre. Atrizes porno ganham bem mas nada nem PERTO de artistas famosos.

      Excluir
    9. Estudar o idioma italiano e ver séries/ filmes e playstation3

      Excluir
    10. Qual melhor idioma como terceira lingua? Estou quase jogando um francês. Mas ai vou aprender por conta propria.

      Duolingo e videos lixos da internet. ALguem ja fez isso?

      Excluir
    11. Caralho, falaram aqui nessa Mia Khalifa e eu fui procurar, já bati 2 punhetas pra essa putaa. Caralho, eu sou um lixo repulsivo.

      Anon do TRE

      Excluir
    12. Essa Mia é muito top. Falam muito de cu rosas mas esquecem das pardas árabes, negras claras americanas, latinas mexicanas e porto riquenhas e korenas do sul.

      Cu rosa é overrated. E tenho dito.

      Excluir
    13. A mulher só não pode ser reta sem bunda e nem gorda cheia de pelanca.

      Excluir
    14. Tem que ser muito complicado pra gostar de loira. Eu prefiro muito mais uma mulher estilo Valentina Nappi que é uma típica italiana do que uma loira.

      Excluir
  14. Como obter dentes brancos frugalmente
    by conservador half mangina

    É comum ver betas imundos com sorriso amarelado que espanta qualquer pessoa. Muitos criam receios estúpidos e começam a rir de boca fechada, falam pouco e bocejam estilo boca de boquete (abre a boca sem mostrar os dentes)

    Precisa nem dizer o poder que um sorriso claro tem, além de aumentar sua auto-estima e confiança.

    A dica que vou dar é de como clarear os dentes com produtos disponíveis somente para CRO's, isso é, dentistas registrados.

    Antes de tudo, se você tem cáries vá ao dentista URGENTEMENTE. Essa porra só fica pior com o passar do tempo, ela vai perfurando o esmalte do dente até dar canal. Nesse momento você está fudido e passará tormentos satânicos com a boca aberta no dentista. Retirar cárie é caro para caralho então prepare o bolso. A vantagem é que você só precisa fazer isso uma vez, pois quando sentir a anestesia penetrando sua gengiva, prometerá a si mesmo que sempre escovará os dentes e passará fio dental para o resto da vida.

    Após retirar as cáries é preciso ainda retirar o tártaro. Essa limpeza é barata, cerca de 80 reais. Se tem plano, a limpeza normalmente é gratuita. Essa limpeza é conhecida como raspagem.

    Após retirar cáries e tártaros agora vem o segredo. Uma limpeza comum em dentista custa em média 500 reais, isso mesmo, betas, 500 pilas. Com essa grana já dá para comer GP's fodas, marmitar vileiras e até mesmo aumentar o aporte de anabols.

    Atualmente há vários tipos de limpezas, os mais comuns são laser e gel. O laser obviamente precisa de equipamentos próprios, então sobrou o clareamento a gel.

    (continua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um gel de clareamento só pode ser obtido por dentistas CRO. Ele é comprado por menos de 100 reais e passado para o cliente cerca de 5x mais. Aqui mostrarei como conseguir tal produto:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715775356-kit-clareador-dental-whiteness-16-moldeira-clareamento-_JM

      Digitando clareador dental no ML você encontra outros vendedores. O importante é que deve ser 16%. Lembrando que ele é vendido de forma deliberada no ML mas em outros sites você tem que fornecer o CRO.

      O 16% é para clareamento inicial, isso é, se você nunca usou o produto. O produto vem com 3 seringas e uma moldeira.

      1) Fazendo a moldeira

      Esquente água, não é para fervê-la, seu imundo. Em seguida coloque a moldeira e a deixe amolecer na água quente. Feito isso, coloque-a na boca, na parte de cima e mastigue de tal modo que seus dentes marquem a moldeira. Repita o procedimento para a parte inferior dos dentes.

      Pronto, agora você tem uma moldeira própria e que segue o desenho de seus dentes.


      2) Aplicando o gel

      O melhor modo que consegui foi ciclar as passadas. Não apliquei o gel em todos os dentes ao mesmo tempo e sim revesando parte superior e inferior. Não tem regra aqui, mas usei essa: 3 dias na parte superior, depois 3 dias na parte inferior, 1 dia sem passar. O ciclo é para evitar sensibilidade nos dentes. Caso um dente fique sensível deixe de utilizar o produto até que tudo volte ao normal. Dente sensível é uma merda, pois qualquer produto gelado vai causar dores ridículas.

      Passe o produto de preferência, à noite, antes de dormir. Pegue uma seringa e faça 4 pontos de gel na moldeira. Distribua o gel na moldeira uniformemente com a ponta da seringa. Não exagere na quantidade, pois isso pode causar sensibilidade nos dentes.

      Coloque a moldeira na boca e só a retire após (no mínimo) 4 horas. Cicle da maneira como disse acima.

      Você tem três seringas. No meu caso cada seringa durou 2 semanas e no fim de tudo, meus dentes já estavam claros.

      Se precisar compre mais seringas de 16% até conseguir resultados satisfatórios.

      3) Gel 22%

      O gel concentração 22% serve para manter os dentes que foram clareados pelo de 16%. Ele deve ser comprado após as passadas iniciais. O procedimento é o mesmo porém o tempo é de 1 hora.

      4) Como manter os dentes claros

      Evite tudo que tenha corante. O maior vilão é o café. Evite tomá-lo diretamente e sempre use CANUDOS. Isso mesmo, pode parecer estranho mas isso salvará a cor de seus dentes. O canudo já manda o líquido direto para a garganta evitando que ele passe pelos dentes.

      Resumindo:

      1) Retire cáries e tártaros.
      2) Gel 16% até clarear os dentes.
      3) Gel 22% para manter os dentes claros.
      4) Tomar café e outros líquidos com corante com canudo.
      5) Escovar dentes sempre e passar fio dental sempre.

      Compre escovas fodas, não economize aqui. Fio dental também deve ser de boa qualidade. Aqueles que agarram no dente são porcarias, então compre um de no mínimo 20$. Eu prefiro o Johnson & Johnson da caixinha azul ou cinza.

      Próximos assuntos: armas de fogo caseiras, gato de energia elétrica, jelq, fraudar concursos.

      Excluir
    2. Farei isso qdo sobrar uns trocos.

      Meus dentes estão amarelados

      Excluir
    3. Sim, amigo. Vale a pena.

      Para quem não viu o preço do produto é: 50 reais (sem frete). Existem outros anuncios, mas nem todos enviam a moldeira, fiquem espertos.

      No youtube tem videos de como usar o gel, caso ainda estejam com dúvidas.

      A economia feita é estratosférica. O tratamento que o dentista passa é o MESMO e muito mais caro.

      ass: conservador hälfte mangina

      Excluir
    4. Boa dica Conservador half mangina! Um sorriso perfeito ( barato de se conseguir digasse de passage) aumenta muitos pontos!

      "...Próximos assuntos: armas de fogo caseiras, gato de energia elétrica, jelq, fraudar concursos...."

      SE quiser, se for postar essas dicas nos coments, seria melhor fazer um compilado e eu posto no lugar de algum post meu, acrescento mais algumas e essa do clareamento e faz um post só, pra não se perder nos comentários!

      Excluir
    5. Armas de fogo caseira são ilegais infelizmente igual comprar uma de verdade fria.

      Armas brancas sim.eh uma boa tema pra post. Arcos, balestras, facões, facas táticas e canivetes (eu carrego um 100% do tempo e já tive que sacar ele uma vez e gracas a deus mostrar foi o suficiente para acabar com a ameaça).

      E o bônus eh que andar com uma arma/faca molha a buceta das marmitas. Mulher adora perigo/potencial para violencia.

      Já tive em maos e andei na rua (legalmente) com um 38 taurus velho. Puta tesão cara. Puta sensação de.poder e de capacidade de se defender.

      Deus fez os homens. Colt os tornou iguais.

      Excluir
  15. Falaram do clomid mas o tamoxifeno pode dar problema ocular TB ainda que a maioria dos colaterais seja só pra mulher. Tive dor ocular num olho só inflamação de um nervo atras do olho depois de 2 dias de tamox dai fui ler a porra da bula e la estava glaucoma e outras merdas oculares como colateral ruim. Porra toma no cu quando tomava clomid não tinha isso. O anastrozol tem colaterais na visão TB? Pode ter? Eu achava o tamox seguro hj vejo que não é tao simples assim porra visão é foda hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou a tomar tamox mesmo neste momento na minha tpc poss um deca - enandato de testo então foda se ja tenho o eixo fudido mesmo então não vai ser uma comichão no olho que vai fazer difrença . O que é um peido no meio de um cu cagado?

      tutankamon half mangina

      Excluir
    2. Do Tamox eu nunca ouvi relato desse tipo de problema no meio da musculação! Deve ser bem raro!

      Já o Clomid é muito divulgado os colaterais, é o que mias dá creio eu! Além da visão tem a depressão também!

      Anastrozol eu não sei, só lendo a bula aí msm!

      Excluir
  16. Passou da hora de um texto falando sobre a importância do pau grande. Mulheres são sedentas por uma piroca grossa grande. Elas viram fêmeas animais para cavalgar em pirocas grandes dos machos que o detém.


    Deus dos jardins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau grande pouco importa.

      Eu tenho um dote avatanjado e isso nunca foi destaque (claro, sou mediano genérico). Muito pelo contrário, sempre foi negado anal, detalhe, mesmo pagando extra para putas.

      Tamanho de pau pouco importa, o que importa é o pau do homem que está comendo, se aquele é destacado, se é isso se é aquilo.

      Um mulher terá mais prazer com um playboy VIP de dote pequeno do que um mediano mais do mesmo de dote grande.

      Saia da matrix!

      Excluir
    2. Tamanho do pau importa sim, seu beta amcacado. Mas como você deve ser lixoso fisicamente isso já as afasta e sendo assim fica inviável você enterrar seu pau nelas.


      Pau grande por si só não atrai as mulheres, é preciso permissividade para que isso aconteça. E quando acontecer, enterre sua piroca grossa no canal vaginal delas.

      Excluir
    3. Mulher gosta de pau grande e ponto. Não é preciso ficar criando teorias sobre isso. É a natureza das fêmeas animais humanas.


      Deus dos jardins

      Excluir
  17. Poderia fazer um post sobre como um cara pode vencer o medo, a ansiedade, o excesso de preocupação e se tornar um cara mais confiante e desencanado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo do que?

      Ansiedade e excesso de preocupação eu diminuo evitando o contato com todo o tipo de informação que me faça lembrar do que estou preocupado, e vou fazer alguma outra coisa que me prenda atenção!

      Ser mais confiante e desencanado depende muito de algum fator EXTERNO! Vc precisa ser relativamente bom em algo que seja útil!
      É difícil ver um cara rico ou bonito com falta de confiança ou introvertido!

      Fatores externos como beleza e dinheiro aumenta naturalmente a confiança. Mas como o beta não possui isso, há algo muito bom (que eu já disse aqui, mas os haters desvirtuaram tudo) é fazer uma Arte Marcial. Aprender a lutar aumenta a confiança de forma BRUTAL. Teve um beta que relatou lá no post de luta que ele "peitava" Alfas, não se intimidava por nada, e isso sendo um ectomorfo zuado, mas que fazia Boxe!

      Um homem rico se sente vitorioso, pois ele "massacra" os homens pobres!
      Um homem bonito se sente vitorioso, pois ele "massacra" outros homens tomando as mulheres deles!
      Um homem que saiba lutar se sente vitorioso, pois destrói ( nosso cerebro entende assim! Eu sei que existe armas, OK!?) qualquer homem e ainda rouba as femeas deles como se fazia no periodo Paleo!

      Antes que venha algum retardado dizer que hj em dia ninguém briga e que tudo se resolve na bala ( O QUE É VERDADE). Ninguém tá dizendo pra sair na mão com ninguém, é só pra vc fazer luta e aproveitar a mudança cerebral que ocorrerá e utilizar isso pra ser mais confiante, canalizar isso pras outras áreas da sua vida!

      Nosso cérebro ainda lembra do Período Paleo, e ao fazer lutas, dar socos, vencer homens ele nos diz que somos vencedores! E se sentir vencedor melhora sua vida em todos os aspectos!

      Ter um físico bom também ajuda a aumentar a confiança. Lutador (forte e habil em lutas) é tudo folgado, auto-confiante. Só falta usar isso pra coisas boas ao invés de ficar batendo em todo mundo!

      Excluir
  18. Quem aqui já escutou aquele Patrice Oneal?

    "Duas mulheres preferem cagar em um copo por dinheiro do que conversar com você."

    Ele fez referência ao viral 2 girls 1 cup. Caralho. Realidade cruel que o cara jogou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo da mulher é obter dinheiro, conforto, luxúria. Só idiota pensa o contrário desses bichos sem alma.

      Excluir
  19. Ola eu sou mulher e uso tinder e la ja encontrei varios caras legais q nao sao como vcs infantis q tratam todas as mulheres de la como qualquer uma. As mulheres tem mais eh q se aproveitar do dinheiro d vcs ja q vcs so querem o sexo mesmo kkk. E pra quem acha q ter o pau grande eh o fodao ta muito errado.

    ResponderExcluir
  20. Ola eu sou mulher e uso tinder e la ja encontrei varios caras legais q nao sao como vcs infantis q tratam todas as mulheres de la como qualquer uma. As mulheres tem mais eh q se aproveitar do dinheiro d vcs ja q vcs so querem o sexo mesmo kkk. E pra quem acha q ter o pau grande eh o fodao ta muito errado.

    ResponderExcluir
  21. Primeiro:

    "sao como vcs infantis q tratam todas as mulheres de la como qualquer uma."

    ai "ela" manda:

    "As mulheres tem mais eh q se aproveitar do dinheiro d vcs ja q vcs so querem o sexo mesmo"

    Que imunda. Deve ser uma gorda parda cabelo sarará com massa cinzenta cerebral que mais se parece fezes de mendigo com lombriga.

    Nós tratamos todas as mulheres do mesmo modo pelo motivo que você citou: elas são utilitaristas e só pensam em dinheiro.

    Troll fraco. Próximo.

    ResponderExcluir