Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Lapada da Real

Vou lançar uma série que traz várias notícias recentes ou não, e dessas notícias poderemos tirar várias lições importantes pra nos precaver de cair nas armadilhas esquerdistas feministas e toda porcaria que tenta nos enganar no dia-a-dia, todas as horas e por toda a eternidade!

Lulinha, o cosplay do Bulbasaur, foi traído e desmoralizado no país todo! Não adiantou todo o seu dinheiro e prestígio, não adiantou ser o filho do homem mais famoso do Brasil. Não adiantou ter carros e casas de luxo. Nada disso importou, nada disso valeu alguma coisa, pois a mulher dele o acha um "OGRO"! repugnante e meteu várias gallas!

       
( Ouçam esse audio, amigos. Ouçam esse audio e entendam que nem o dinheiro pode salvar um betão)

Eu só queria entender uma coisa, por que essa notícia não foi noticiada e debatida ao extremo nos blogs da Real? Por que eles escondem isso? Quando é um pseudo-alfa físico que "perde" para um multimilionário famosíssimo jogador de futebol conhecido até no afeganistão, eles cantam vitória e nós escarnecem, mas quando é o contrário, quando um homem com uma aparência muito melhor toma a mulher do gordinho feioso, o silêncio e censura é TOTAL!

É o que eu sempre digo: mulher tem NOJO de caras velhos e\ou gordos e muito magrelos. A mulher foi programada pra dar sexo só pra quem tem uma aparência boa (vou fazer um post explicando isso). É um sacríficio enorme para a mulher transar com um betão com grana, é uma tortura, é como se vc obrigasse o Judeu a dizer Allahu Akbar 5 vezes, enfiar um crucifixo ao contrário no cu e voar até o monte sinai!

Betas velhos com dinheiro sempre terão dificuldade pra pegar mulher, não sei quem foi o louco que disse o contrário!

Lulinha é riquíssimo, tem pai famoso, é o típico cara que subiu de baixo (ele limpava coco de elefante) e ficou multimilionário, mas msm assim foi traído por um cara mais bonito e com um corpo bem melhor!

Mulheres, principalmente brasileiras, são extremamente primitivas! O que elas valorizam é o que há de mais primitivo no homem, que são: músculos, violência, falastronice, beleza e etc!

O que eu fico imaginando é que msm um cara rico de VERDADE como lulinha foi traído, não é respeitado, as mulheres tem nojo. Imagina um pobre IFista feio, velho e com 10conto corroidos pela inflação, o que será que o mundo lhe reserva......

O filho da puta do José de Abreu cospe na cara de um beta magrelo indefeso

     

Vc acha que se esse cara fosse o Vanderlei Silva (que é de direita, militante e faz até campanha pro Bolsonaro) o Zé de Abreu teria essa reação violenta? Obviamente que não! A mostruosidade física do Vandi já intimidaria o pobre Zé de Abreu que engoliria o cuspe ácido de beijo grego que ele costuma fazer!

Nem dinheiro e nem nada, o que afugenta valentões é um físico grande! Os caras zoam com sua namorada na rua, bebados te xingam perto da sua mãe, seus primos dá crocs violentos na sua cabeça por nada, no trabalho todo mundo te tira pra zoar, pra ser o bobo da corte e vc magrelo ou gordo sofre calado.

Desde os primórdios, o que causa respeito nas pessoas é um físico musculoso! As pessoas pensam mil vezes antes de incomodar um cara grande!

Arma bota respeito também? Sim, mas vc tem uma!?
Dinheiro bota respeito? Sim, mas vc tem quantos aí? É dono de uma empresa? é playboy filho de político? Juiz? Não, né! Então a única maneira de ser intimidatório é via físico!

Brasil rumo a DIREITA

O Terror dos comunistas- Clique

Canal mais sem graça do Youtube- Clique

Não só o Brasil, mas no mundo todo está uma onda direitista. A sociedade busca o equilibrio naturalmente, e quando um lado (esquerdismo) está se alastrando absurdamente o outro lado começa a surgir pra contrabalancar!

A internet brasileira está praticamente dominada pela direita. E isso não foi um movimento organizado e pago igual aos MAV's da esquerda, mas sim um movimento espontâneo e por ser espontâneo a chance de durar é muito maior!

O povo brasileiro (pelo menos da internet) está se tornando cada vez mais politizado, mais engajado nas coisa que realmente importam! Até pouco tempo atrás era impossível de se imaginar que pessoas normais, jovens, cras simples estivessem debatendo política, Comunismo, livre mercado e etc!

O Bolsonaro fez uma homenagem ao Coronel Ustra, torturador de ESQUERDISTA, e a mídia convencional caiu de pau nele, mas como o poder de alienação delas diminuiu bastante, e o que manda é a internet, a página do Ustra cresceu em curtidas 3,300%. O povo sabe o que é certo e o que é errado, com uma simples busca no google vc joga décadas de doutrinação no lixo!

Outro caso interessante foi que o Porta dos Fundos fez um vídeo criticando a PF e imediatamente perdeu mais de 1 milhão de inscritos! O CU apertou e eles fizerem um vídeo se retratando!
Ninguém tá bobo mais, as pessoas estão abrindo os olhos e os comunas estão com o cu na mão! Deve ser por isso que estão tentando limitar a net aqui no Brasil. Sem NET a Dilma estaria de boa até hj!

196 comentários:

  1. Post lixo. A pior parte foi dizer q o amante gordo é alfa físico. São dois gordos seu filho da puta. Seu exemplo não valeu, imundo. O que contou aí foi alfismo social. O cara é claramente um cafa falastrão. Estes ganham até mulher de bombado. Só um inútil pra achar q bomba mantém mulher fiel. Kala a boka makako.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Post lixo."

      Oxi, tá fazendo o que aqui então as dez da noite no blog? tem família não? namorada? Num vai trabalhar amanhã cedo? Vai fazer algo de útil, babaca!

      "A pior parte foi dizer q o amante gordo é alfa físico. São dois gordos seu filho da puta. "

      Aonde eu disse que o amante é alfa físico? vc sabe que é um alfa físico? Alfa físico é o Zyzz!

      O Lulinha é um gordo disforme, com banha toda mole, baixo e com rosto feio. Já o amante é COMPACTO e tem o rosto bem melhor que o do lulinha!

      fica claro que a mulher cansou de tanta feiura e procurou um cara com aparência melhor, bem melhor! A aparência ( físico menos gordo e rosto mais bonito) se sobressaiu ao dinheiro.

      "O que contou aí foi alfismo social. "

      Vc sabe o que é alfismo social? vc tem demência? dizer que o filho do EX PRESIDENTE é menos alfa social que o amante desconhecido é burrice!

      "..O cara é claramente um cafa falastrão. Estes ganham até mulher de bombado. .."

      Isso pouco importa se não for somado mais coisas! Não adiante ser falastrão e gordo feio!

      "Só um inútil pra achar q bomba mantém mulher fiel"

      E quem aqui quer segurar mulher? Ninguém quer casar aqui não, macaco! O que se aprende de tudo isso é que caras zoados fisicamente são desprezados, ridicularizados e etc, não importa quanta grana eles tenham!

      "Kala a boka makako"

      Vai emagrecer, bola! Pra ter ficado ofendidinho assim deve ser gordo, só pode!

      Excluir
    2. "Oxi, tá fazendo o que aqui então as dez da noite no blog?"

      Qual o problema de estar na internet às dez da noite em um blog? pançudo. Vejam como ele é um burro, néscio imundo. Ele mesmo anula o próprio argumento. Está querendo dizer que estou perdendo tempo porque postei um comentário, mas ele TEM UM BLOG e posta aqui SEMANALMENTE. Então, caro burro, se sou um imprestável porque postei um reles comentário, você é o rei dos fracassados por ter um blog. OTÁRIO.


      "tem família não?"

      Tenho sim, mas postar por reles três minutos não anula as outras 23 horas e 57 minutos que tenho em um dia para estar com a minha família. Isso se estiver se referindo a pai mãe, etc. Por que estiver pergunto sobre eu ser um casadinho cuckold, não meu caro, eu não tenho família. Isso é para pseudo-bombados imundos que sonham em arrumar namoradinha e criam até blogs por isso.



      "namorada?"

      Não sou um namoradinho cuckold não. Sou relationship strike. Muito melhor do que ser um pseudo-bombadinho imundo que namora pra carregar bolsa pra namoradinha em shopping.


      "Num vai trabalhar amanhã cedo?"

      Mas o que isso tem a ver com a discussão? imundo. Pare de falar merda. Um comentário de 3 minutos, uma leitura de merdas de fácil assimilação escritas por um fracassado iletrado com baixa escolaridade que não levam mais do que 5 minuto não atrapalham o sono de ninguém. Esse seu argumento é patético


      "Vai fazer algo de útil, babaca!"

      E quem é você para falar em perda de tempo seu retardado do caralho. O cara reclama da minha inutilidade porque faço um comentário sendo que ele tem um blog. Vá aprender a argumentar sem se auto-destruir, seu acéfalo.



      "fica claro que a mulher cansou de tanta feiura e procurou um cara com aparência melhor, bem melhor! A aparência ( físico menos gordo e rosto mais bonito) se sobressaiu ao dinheiro."


      É flagrante a sua falta de capacidade de análise critica social a respeito de um fato tão óbvio. Não se tratou de repulsa a betas. Repulsa a betas é a regra geral, é o básico, isso não se discute. O fato é que o fato não ocorreu com um alfa físico, mas com outro beta. A única coisa que explica é o alfismo social. Mas isso você não é capaz de entender porque é burro e tanso. O alfa social consegue com maestria entrar na cabeça da fêmea de um jeito que a deixa confusa sobre o que sente e o que quer. Por isso obtem sucesso.








      Excluir
    3. "Vc sabe o que é alfismo social? vc tem demência? dizer que o filho do EX PRESIDENTE é menos alfa social que o amante desconhecido é burrice!"


      Sim, eu sei. Você é quem não faz a mínima ideia. Alfismo social não é ser popular, seu burro. Alfismo social é a capacidade de manipulação de pessoas com o único recurso da palavra, dos jogos mentais da manipuação psicológica. É isso o que um alfa social cafa faz, ele confunde a menta feminina, deixa-a confusa, faz-na pensar que não sabe o que quer, consegue adentrar no seu subconsciente e fazê-la acreditar que necessita da presença do tal alfa. Basta estudar um pouco a história do mundo. Na Rússia, por exemplo, Rasputin que era extremamente feio, chegou a ser descrito como grotesco, mas com um alfismo social ao nível de um psicopata, conseguiu comer a família real inteira. Mesmo sendo pobre, grotesco. Conseguiu mesmo assim desbancar rei com traços físicos alfas nórdicos muito superiores a ele. Ele tinha esse poder que você NUNCA TERÁ.


      "Aonde eu disse que o amante é alfa físico? vc sabe que é um alfa físico? Alfa físico é o Zyzz"


      Não falou diretamente, mas deu a entender ao dizer que na real eles ressaltam em demasia fatos que envolvem alfas físicos que perderam mulher para alfas financeiros e que não ressaltam quando o alfa financeiro perde para o alfa físico. Não é preciso falar diretamente. A argumentação indireta também se faz presente, principalmente na argumentação de seres retardados que não têm o mínimo trato com os entendimentos básicos de uma argumentação minimamente aceitável. E não, a bicha do zyzz (sei lá como se escreve o nome do ídolos dos viados feito você) não era um alfa físico. Era só uma boneca inflável fabricada, um beta físico com uma genética tão porca que sequer foi capaz de resistir a bombas. Alfismo físico vai muito além de aparência de força, vai muito além de anabolizantes. Alfismo físico quando é real produz um indivíduo com uma massa muscular NATURAL já avantajada. Saúde foda capaz de resistir a anabolizantes. Veja o Arnold se morreu porque se entupiu de bombas. E não adianta entrar nos detalhes das bostas que esse retardado tomou não. Há INUMEROS alfas físicos REAIS que ingeriram as mesmas substâncias e não SOFRERAM NADA. Zyzz, alfa físico? Só retardados mentais acreditam nisso.




      "O Lulinha é um gordo disforme, com banha toda mole, baixo e com rosto feio. Já o amante é COMPACTO e tem o rosto bem melhor que o do lulinha!"


      "Isso pouco importa se não for somado mais coisas! Não adiante ser falastrão e gordo feio!"


      Sua inocência chega a ser vergonhosa. Você é muito burro. Dos alfismos, o social está quase no topo, pare de falar merda. Assim como já citei acima no caso do Rasputin, alfismo social desbanca quase quaquer alfismo, muito mais ainda o mais fraco dos alfismos que é o físico. Pare de falar merda, animal de tetas.







      Excluir
    4. "E quem aqui quer segurar mulher? Ninguém quer casar aqui não, macaco! O que se aprende de tudo isso é que caras zoados fisicamente são desprezados, ridicularizados e etc, não importa quanta grana eles tenham!"


      Você quer segurar mulher. Já deixou isso bem claro é VÁRIAS postagens, inclusive no post que enalteceu o betoso imundo que conseguiu conquistar uma msol imunda. E não, não é isso que se aprende não. O que se aprende é que o conquistador sim mangina é um imbecil que acredita que o alfismo físico é capaz de dar poderes absolutos a um beta. Você é patético.
      HAHAHAHAHAHAHAHA. Além de mangina é manja rola de macho. OS DOIS SÃO GORDOS E FEIOS. Esse tal aí além de gordo é vesgo. Ambos são betas físicos, pare de falar merda. Compacto? Vai tomar no seu cu, seu mangina viado escroto. E mulher quer lá saber se o gordo beta feio é compacto? Beta é beta, tanto faz se é compacto. Rosto melhor? O cara é vesgo, seu filho da puta. Acho que ele faz o seu tipo sim. Você deve ser daqueles viados ursos que curtem machos gordos e peludos.


      "Vai emagrecer, bola! Pra ter ficado ofendidinho assim deve ser gordo, só pode!"


      Não, é que cansei das merdas que vc escreve. Você é um gordo escroto que acha que vai se tornar alfa físico tomando bomba e eu é que sou o patético? Vá se foder.


      Profeta

      Excluir
    5. "...O fato é que o fato não ocorreu com um alfa físico, mas com outro beta. .."

      Não! Ela trocou um extremo beta por um cara "boa pinta" (msm com aquele olho).

      Isso mostra que a necessidade dela era por beleza, mesmo que essa beleza não fosse igual a de um Cauã Reymond. Mas fica claro que o ponto foi esse!

      Entre um cara falastrão, que tem o poder sobre a mente feminina ( kkkkk PQP) e um que tem o pai fodão, que manda e desmanda no Brasil. Que tem o poder de cancelar sua bolsa família Qualquer mulher em sã consciência escolheria o segundo!

      Meu exemplo foi muito mais humilhante que o do Pato vs Flavio Canto. O pato é alfa 100% financeiro, já o Canto é 50% alfa físico. Num embate entre os dois, considerando só o físico (contando a beleza do Pato também) e dinheiro, é óbvio que o Pato levaria!

      Já no meu exemplo, o Lulinha é 100% Alfa financeiro e o amante é 15% alfa físico, mas msm assim ele venceu pois o Lulinha é menos 40% em beleza e o dinheiro não compensou isso!
      Um cara com 15% (coloquei esse número só pra ilustrar) de alfismo físico passou a perna em num alfa financeiro 100%. Imagina se ele tivesse 100% de alfismo físico? Se com 15 já fez um estrago, imagina sendo completo!

      Rasputin tinha cargos importantes dentro do governo russo, por isso comeu quem comeu. Não tem nada a ver com "manipular a mente feminina" hahah PQP

      Excluir

    6. "Não! Ela trocou um extremo beta por um cara "boa pinta" (msm com aquele olho)."


      Beta boa pinta é uma contradição. Acaso não saiba, a definição de beta remete às qualidades mais desprezíveis no que diz repseito ao jogo sexual. Nenhuma fêmea evoluiu para achar que um beta é boa pinta. Agora, há um certo gênero sexual que adora esses tipos gordos, peludos e estranhos, são os gays. São os chamados ursos, vai ver é por isso que acha o sujeito boa pinta.


      "Isso mostra que a necessidade dela era por beleza, mesmo que essa beleza não fosse igual a de um Cauã Reymond. Mas fica claro que o ponto foi esse!"

      Raciocínio ridículo digno de um néscio. Justamente por isso é que não mostra que a necessidade dela NÃO ERA POR BELEZA. E não, não fica claro que o ponto era esse. Ficaria claro, seu burro, se fosse o Cauã Raymond. Aí sim seria inquestionável. Dada o pouco grau de diferença de beleza entre os dois (segundo você mesmo), nasce a insegurança sobre a sua afirmação abrindo dúvida sobre o ponto que questionei, sobre o fato de se tratar de outros aspectos SUPERIORES a um simples alfismo físico. Você não pode precisar com certeza absoluta quaisquer coisas quando as margens de diferenças são ínfimas. Não dessa maneira excluindo por completo outras possibilidades. Só um burro faz isso. Ou sujeitos que querem ganhar a argumentação a qualquer custo. Mesmo porque ela tem um nível de beleza acima da média, rica, tem acesso a alfas físicos seja na academia, seja o jardineiro, o que for, qualquer Zé Mané tem mais alfismo físico que esse sujeito.


      Profeta

      Excluir
    7. “Entre um cara falastrão, que tem o poder sobre a mente feminina ( kkkkk PQP) e um que tem o pai fodão, que manda e desmanda no Brasil. Que tem o poder de cancelar sua bolsa família Qualquer mulher em sã consciência escolheria o segundo!”

      TODAS. É isso mesmo, TODAS. É claro que estamos falando aqui de um relacionamento esporádico que envolve única e exclusivamente o ato sexual. É óbvio que quando se trata de compromisso e exposição social, referências à família, ela nesse caso opta por um cara influente. E foi justamente o que ela fez, escolheu o filho do rei como parceiro conjugal. Para amante, o cafa falastrão. Você é que é burro e não percebe que as escolhas femininas são todas padronizadas, escalonadas em níveis hierárquicos e de utilidade. Houve duas escolhas nesse caso. Quanto ao “kkk””, revela apenas a sua falta de capacidade argumentativa para refutar o ponto que ressaltei. Mas o que esperar de um peidorreiro imundo que usa ade e vive para malhar e sair com vileiras aidéticas?


      “Meu exemplo foi muito mais humilhante que o do Pato vs Flavio Canto. O pato é alfa 100% financeiro, já o Canto é 50% alfa físico. Num embate entre os dois, considerando só o físico (contando a beleza do Pato também) e dinheiro, é óbvio que o Pato levaria!”

      Primeiro, nenhum dos dois é alfa físico real. Essa discussão, inclusive possui várias vertentes, sendo que o consenso sobre quem é mais alfa físico não é unânime. Será que o seu cérebro é tão corroído pelas merdas que ingere que não consegue perceber que quando não há uma unanimidade quase absoluta a respeito da classificação de algo é porque não há segurança para quaisquer afirmações a respeito de quaisquer pontos tratados? Se algum deles tivesse um alfismo MUITO superior ao outro, se a superioridade física fosse inquestionável em todos os aspectos, aí sim você poderia falar alguma coisa. Mas não, estamos falando de sujeitos com alturas totalmente medianas, rostos totalmente medianos, físicos totalmente medianos. Sujeitos QUE NÃO SE DESTACARIAM NA MULTIDÃO ACASO FOSSEM DESCONHECIDOS. São fisicamente comuns. Pare de se deleitar por machos. Acho que esse é o ponto. Você deve curtir muito manjar rola de macho por isso considera qualquer físico mediano como alfa físico. Foram apenas dois medianos lixentos competindo e é óbvio que ganhou o mais famoso e rico.


      Profeta

      Excluir
    8. “Já no meu exemplo, o Lulinha é 100% Alfa financeiro e o amante é 15% alfa físico,”

      Vejam que a coceira dele no cu por machos é tanta que ele é capaz até mesmo de precisar o nível de alfismo de um gordo comum e abaixo da média. Somente especialistas em alguma coisa consegue precisar algo tão ridiculamente inócuo como isso. Pare de babar ovo de macho, já está ficando feio pra você. E não, ele não possui NENHUM ALFISMO FÍSICO. Absolutamente NENHUM. Ninguém que seja gordo e vesgo com o rosto abaixo da média pode ser considerado alfa. Pare de delirar. Isso deve ser fetiche gay reprimido.


      “ mas msm assim ele venceu pois o Lulinha é menos 40% em beleza e o dinheiro não compensou isso!”

      Novamente estabelecendo números sem quaisquer comprovações de onde surgiram os métodos para a classificação dessa merda. Você é retardado? Tira esse números do cu? seu filho da puta.


      “Um cara com 15% (coloquei esse número só pra ilustrar) de alfismo físico passou a perna em num alfa financeiro 100%. Imagina se ele tivesse 100% de alfismo físico? Se com 15 já fez um estrago, imagina sendo completo!”

      Você não pode ilustrar nada sem apresentar o mínimo de subsídio teórico ou prático para justificar a sua classificação em relação a esses números. Isso fica patético, absolutamente inaceitável essa classificação sem nenhum embasamento. E outra, esqueceu-se de que ele também é alfa financeiro? Vamos considerar esse seu argumento patético. O sujeito também é milionário. Se o alfismo físico fosse tão significativo ela teria escolhido qualquer outro sujeito, com 0% de alfismo financeiro para realizar ato. Por que raios ela teve de escolher alguém com um alfismo financeiro também elevado se o alfismo físico é mesmo tão destruidor? seu filho da puta. É como falei, o alfismo financeiro do outro anulou o alfismo financeiro do primeiro beta, deixando-os iguais nesse aspecto. O que sobreveio a seguir foi o alfismo social. Se beleza fosse tão determinado, ela teria escolhido algum com um alfismo físico MUITO superior e com zero porcento de alfismo financeiro.



      “Rasputin tinha cargos importantes dentro do governo russo, por isso comeu quem comeu. Não tem nada a ver com "manipular a mente feminina" hahah PQP”

      Como você é retardado. Esse seu argumento só seria válido se ele tivesse comido pobretonas da plebe ou outras funcionárias em grau de hierarquia menor. Mas ele comeu gente da família real, seu filho da puta. É o mesmo que o jardineiro comer a mulher do médico que dá emprego pra ele. Quem você acha que deu esse emprego pra ele?seu demente. E outra, como acha que ele conseguiu esses cargos? Com seu físico exuberante? Com seu alfismo físico inexistente? O cara era um psicopata, foi assim que conseguiu a posição social que tinha. E outra, poderia ter sido o cargo mais alto que não chegaria aos pés da família real. Era um reles subalterno, empregadinho de merda, feio quanto um rato morto, mas mesmo assim conseguiu manipular e se saciar sexualmente de sujeitas inalcançáveis. Você é patético, toda a sua argumentação é ridícula. Nem se defender você sabe, seu lixo imundo cuckold filho da puta.


      P-r-o-f-e-t-a

      Excluir
    9. É um Profeta fake caso alguém não tenha saco para ler as paredes de texto sem conteúdo.

      É um lixo fake.

      Excluir
    10. "...
      Como você é retardado. Esse seu argumento só seria válido se ele tivesse comido pobretonas da plebe ou outras funcionárias em grau de hierarquia menor. Mas ele comeu gente da família real, seu filho da puta..."

      Primeiro que a há muita incerteza sobre a vida de Rasputin. Nem você que é manja rola de pseudo psicopata pode afirmar algo com tanta certeza.

      Segundo, considerando que ele realmente tivesse todo esse poder, que ele realmente comeu várias donzelas da realeza, isso é explicado pelo seguinte motivo:

      O Czar russo era tímido, um bosta ridículo, um rei que praticamente não exercia seu poder (daí a facilidade de manipulação de rasputin sobre ele).
      Vamos dizer que o rei tinha um poder de 100%, mas pela sua betice mental só exercia 50% do seu poder! Já Rasputin tinha um poder total de 70% ( Hur dur,, da onde vc tirou esses numeros..só pra exemplificar, macaco) e exercia seu poder ao máximo, logo se tornando mais importante que todos ali e consequentemente comendo a realeza inteira!

      É a msm coisa que um empresário burro, tímido, inseguro pegar um empregado e dar o poder da empresa na mão dele.

      A manipulação sobre HOMENS é muito mais fácil do que manipulação sobre mulheres! Não duvido que Rasputin tenha conseguido manipular o Rei e conseguido a posição que a LENDA diz que conseguiu, mas manipular as mulheres para o sexo é impossível.

      As mulheres são pré-programadas pra darem sexo a tipos determinados de homens. E isso não muda, não é um pseudo psicopata que vai MANIPULAR a mente feminina!
      Isso acontece por causa da preservação da espécie Se vc não tiver essas caracteristicas (ser forte, alto, bonito, rico, TER ALGUM PODER UTIL. Tem que ter alguma utilidade, mulheres são utilitarista.e etc) vc não come ninguém. É infantilidade acreditar que alguém possa manipular a mente feminina ao ponto de anular toda programação genética!

      Ps: se quiser debater de boa feito homem, blz! Mas se ficar com molecagem xingando feito um panaca vou começar a deletar seus coments! Já é um saco essas suas paredes de texto, com ofensas baratas é foda!

      Excluir
    11. Deixe o Profeta refutar em paz, pare de ficar censurando textos que vão contra seu argumento.

      Excluir
    12. Além de aidético, esse Mangina só pode ser cego, todo mundo está vendo que esse zarolho é até mais beta que o Lulinha seu lixo, se fosse uma comparação de um Jonas Sulzbach contra o Lulinha ainda ia, mas vir aqui tentar empurrar que um gordo zarolho é alfa é palhaçada.

      Outra coisa que está claro aqui é essa sua mania de pegar betas caolhos e zarolhos e dizer que são alfas, lembro de quando você disse que seria a versão Áquila Nolasco ( pra quem não sabe esse áquila é um negro zarolho e feio que tomou bomba ), lembro que você disse que seria como ele: rosto feio e corpo forte, juntando os pontos de você dizer que usou óculos, estou certo que VOCÊ É ZAROLHO e por isso tenta a qualquer custo dizer que zarolhos são alfas.

      Um cara com estrabismo NUNCA será alfa, pode ter o corpo do Zyzz, mas nunca será respeitado, esse é um problema marcante, da mesma forma que um cadeirante JAMAIS será alfa um zarolho também JAMAIS será alfa.

      Excluir
    13. Esse Profeta não é o Final

      Odeio ambos, mas nessa ele venceu a discussão. O mangina delirou nesse exemplo tosco desse zarolho SUB BETA.

      Como o cara disse, ela é uma vadia com a moeda e destaque, então porque ela não escolheu um bombadao fodao tatuado com rosto de cinema?

      Nesse exemplo o mangina pulou e nem refutou.

      Excluir
    14. Acabei de ver minha caixa de spam, só tinha um comentário que já liberei e não era o do Promerda!

      Ele está livre pra comentar, desade que não venha xingtando feito um histérico!

      Excluir
    15. A verdade é que se o cara for gordo bobo emasculado tipo Yuri Grecco ou magrelo carcaça desengonçado tipo PC Siqueira, o cara pode ter a grana que for que sempre será corno ou motivo de chacota entre as mulheres. Caras assim as mulheres só querem como cornos provedores e mais nada. Não sentem tesão nenhum por eles.

      Excluir
    16. Cara, com a grana do PC Siqueira, estaria cagando se mulher sente tesão ou não. O que importa é EU sentir tesao, é EU comer e jogar fora.

      Papo de mangina querendo que mulher sente tesão. Que se foda o prazer delas!

      Excluir
  2. Cara, sai dessa briguinha cansada de IF...

    Assim como vocês acham q é jogo viver o hoje e não tá nem aí para o amanhã, eles acham jogo de se abdicar de tudo para viver o amanhã.

    Cada um, cada um, que se foda essa merda.

    Se o cara quiser seguir o modo Rica se quiser ser Mochileiro imundo, que seja
    !

    Não tem certo e nem errado nessa história.

    Faz mais posts para marombeiros sobre venenos, dietas, tatuagens, locais para se frequentar, relatos, faz grupo no telegram...


    E pra quem acha que precisa ser rico, bonito ou bombado para comer medianas, joguem aí no YouTube Danilo Snider, o cara é gordo, feio, tatuado e usa boné de noite, mas consegue marmitar medianas (filmou no último video) dentro do carro todo embaçado com a vadia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cara, sai dessa briguinha cansada de IF..."

      Oxi, uma das partes mais engraçadas do blog e vc quer acabar? rs É totalmente divertido ve-los tirando argumentos do CU pra defender seu ponto de vista.

      Rlx, cara. E se diverta também! Guerra é sempre bom (sua testo tá OK?), ainda mais quando o inimigo é desastrado kkk

      "
      Não tem certo e nem errado nessa história."

      Como assim, fera? É claro que existe o melhor e o pior, é claro que existe o viável e o não viável.

      "Faz mais posts para marombeiros sobre venenos, dietas, tatuagens, locais para se frequentar, relatos, faz grupo no telegram..."

      Já tá cheio de post, só dá uma pesquisada!

      "E pra quem acha que precisa ser rico, bonito ou bombado para comer medianas, joguem aí no YouTube Danilo Snider, "

      Mas ele tem uma Evoke se não me engano, né!? Aí fica fica fácil! Ele não é tão feio e nem tão velho também, isso ajuda!

      Agora pra quem não tem carrão o único jeito é o físico!

      Abrç

      Excluir
    2. Então, a Evoke é do primo dele que é playboy, e o último rolê foi de Ranger que tbm é do primo, próximo rolê o playboy disse que eles vao de Volvo.

      Não sei o carro dele, mas pelo interior seja um popular mesmo.

      Excluir
    3. Caralho, os caras com mó grana dentro de um Evoque, várias Absolut e Red Label... Os cara é playboy, carai. Se não pegar mulher desse jeito aí, não pega nunca mais.

      Tem cara ali que é playboy de verdade... sé-lok-cachuêra.

      B. Z.

      Excluir
  3. Agora essa porra vai virar o TV Fama, é, seu desgraçado?

    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí quando é as "Curtinhas do Pobretão", o viadinho do BZ vai todo todo comentar lá.

      Ass: Anti BZ

      Excluir
    2. Eu não comento mais lá, seu lixão. Meus comentários são barrados, por isso nem me dou o trabalho de comentar mais. kk

      B. Z.

      Excluir
    3. Verdade ,eu mesmo fui o responsavel por o Pobretao banir o BZ depois de dar umas alfinetadas nele para o banir..

      Pirulicópetro Satânico

      Excluir
  4. "Mulheres, principalmente brasileiras, são extremamente primitivas! O que elas valorizam é o que há de mais primitivo no homem, que são: músculos, violência, falastronice, beleza e etc!"

    Acertou uma na vida, pelo menos.

    Agora, cá entre nós, mas que cabrinha feio do caralho esse PORRA desse Lulinha, hem?! PULTA QUE PARIU! Se fazer uma consulta no post sobre betismo esse cara entra em todas! O cara tem deficiência (olhos cagados), gordo, baixinho etc. Mesmo assim ele come várias putas pagas gostosas. E o que tem a ver o gordinho ser traído? Não teve o caso da Fabíola, que o gordinho escroto da Saveiro comeu a mulé do outro cara que era mais magro e bem em forma do que ele?

    Conclusão: não importa se você é rico gordinho, bombado pobre com cara de pedreiro, a mulher vai trair sempre, porque a putaria tá no sangue dos bonobos.

    (Agora eu li o post e ouvi essa merda de áudio.)

    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".. Não teve o caso da Fabíola, que o gordinho escroto da Saveiro comeu a mulé do outro cara que era mais magro e bem em forma do que ele?"

      O Gordo da Saveiro além de rico tinha um rosto mais bonito, era mais alto!

      O corno era pobre, semi-grodinho e mais feio! Ser mais magro não adiantou porque de rosto era mais feio e era mais pobre também!

      Lulinha é feio, gordo e rico. O amante é mais magro e "boa pinta" (mesmo com aquele olho). Por isso a vitória!

      Excluir
    2. BZ é lixo mesmo. E tenho dito, nem arredo o pé.

      Excluir
    3. '' O Gordo da Saveiro além de rico tinha um rosto mais bonito, era mais alto! ''

      Agora ter uma saveiro velha é ser rico?
      Isso não muda o fato que os dois são betas.

      '' O amante é mais magro e "boa pinta" (mesmo com aquele olho). Por isso a vitória! ''

      Não disse, esse Mangina é zarolho, por isso tenta se enganar que caolhos zarolhos são alfas, um cara com uma doença dessa nos olhos é escória, é mal visto por todas classes de mulheres e motivo de chacota pelo homens,esse zarolho pegou por causa da hipergâmia feminina que tende a trair sempre.

      Excluir
    4. A putaria e a violência está no sangue dos bonobos. Definiu bem BZ.

      Excluir
    5. Esse Mangina é uma piada

      Primeiro ele fala que mulher acha gordo repugnante e faz força para dar para tal, depois os anons mostram gordos comendo e ele vem com papinho furado tentando argumentar

      Kkkkkk

      Excluir
    6. "...Isso não muda o fato que os dois são betas..."

      Vcs estão com tão má vontade que dá até preguiça de responder tudo isso!

      A beleza é algo tão variado que vcs não podem classificar as pessoas em feio e bonito! E os medianos? e os supra-medianos? e os sub-medianos? E os ultra-betas?

      Dizer que Lulinha e o Amante tem o msm nível de beleza é rídiculo. Dizer que o amante da Fabiola é igual NO GERAL do que o corno é sacanagem, seus filhos da puta!

      Aprendam a ver as coisas no conjunto, não parte por partes! Mulheres fazem assim quando escolhe um macho!

      Mesmo sendo gordo, no CONJUNTO (rosto, cabelo, altura e dinheiro) o amante da Fabíola ganha! Mesmo sendo mais rico, no conjunto (dinheiro, corpo e rosto extremamente zoado) o Lulinha perde feio pro amante!

      "...esse zarolho pegou por causa da hipergâmia feminina que tende a trair sempre.."

      O cara quer da uma de especialista em comportamento feminino, mas não sabe nem o significado das palavras que usa, chegando ao ponto de se auto refutar kkk

      - Hipergamia é o desejo de se envolver com parceiros superiores.
      Vc disse que um vesgo é escória, logo ele não é considerado um macho superior! Então porque o motivo foi hipergamia sendo que o vesgo não se encaixa no conceito de macho superior? Vc tem problema mental, seu bosta!? É cada uma...

      Excluir
    7. "Primeiro ele fala que mulher acha gordo repugnante e faz força para dar para tal, depois os anons mostram gordos comendo e ele vem com papinho furado tentando argumentar"

      A gordura, a feiura, a pobreza e etc sempre serão características repulsivas para as mullheres. Acontece que
      há coisas que AMENIZAM (mas nunca eliminam) a repulsa!


      http://empeliculados.co/wp-content/uploads/2014/08/Leonardo-DiCaprio-gordo-Empeliculados.co_.jpg

      Léo di Caprio gordo não é tão repulsivo quanto seu pai paraibano pançudo! Isso porque ele tem um rosto foda, muita fama e dinheiro. Mas msm com essa fama, beleza e dinheiro ele perderia fácil pro Chris Hemsworth que nem tem direito as msm caracterÍsticas que Leo (fama e dinheiro), mas o corpo é muito, mas muito mais foda!

      http://www.bonde.com.br/img/bondenews/2014/11/img_1_1_5606.jpg

      As mulheres conseguem por um tempo fazer sexo meia boca com gordinhos, mas o desejo verdadeiro, por quem a buceta dela clama é por um bombado ou um cara que tenha a aparência melhor, não precisa nem ser bombado devido o desespero em largar o gordo!

      Excluir
    8. Não há nenhuma evidência que a vadia do Lulinha o traiu porque o amante era superior, mais sim o contrário, um cara Zarolho perde pelo menos uns 2 pontos no escore total de nota, a vadia traiu simplesmente porque quis trair.

      Você é daqueles caras que acham que irão segurar a sub-mediana nota 3 com nariz de boxeador apenas por ter um fisíco lixo feito com bombas falsificadas do Paraguai e um gol 98, mesmo que a vadia estiver com o Brad Pitt e ela quiser trair ela irá trair, pare de acreditar nos seus devaneios.

      Pare de se comparar com atores de Hollywood, você é um assalariado morto de fome, de rosto zoado então comece a se comparar com seus amigos servente de pedreiro aí da obra.

      Só o que ficou claro é essa sua tentativa em afirmar que bombados pobres são atraentes, sua mente amacacada faz você pensar que elas pensam como os homens, primeiramente homem gosta de buceta e beleza, mulher gosta de dinheiro e segurança financeira, sua cisma em dizer que homens e mulheres são iguais é tão ridícula quanto comparar o gosto de um homem e de uma mulher, tá na cara que são diferentes do contrário os dois seriam do mesmo sexo, é o mesmo que eu dizer que homens gostam tanto de dinheiro quanto mulher, ou dizer que um homem só se aproxima de uma mulher por dinheiro, é óbvio que não, o homem quer buceta e mulher dinheiro, e não há nada que você poderá fazer para mudar isso.


      Profeta

      Excluir
  5. B.Z. lixo fala muito e só diz merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá dá!, sua puta paga.

      B. Z., tu é foda, lesk!

      Discípulo do B. Z. kkk

      Excluir
    2. B.Z. é chato pra caralho. É o típico hater com necessidade de aparecer e só fala merda pra chamar atenção!

      Em todos os blogs ninguém gostava dele. Até o reinselixo que era mais passivo que os outros blogueiros bloqueava a enxurrada de bosta que ele postava! Nunca vi ele numa discussão interessante, nunca vi ele trazendo nada de interessante pra nenhum blog. É só bobeirinha sem sentido. Tô me enchendo já, vou começar a apagar!

      Excluir
  6. Ai conserva vio o post do pobreta sobre as mulheres? Kkkkkkk o tanto de beta chorando por ter cara feio casado com nota 5 foi foda por isso que eu falo a primeira imunda "bonitinha" que mostrar um falso afeto para eles eles casam na hora kkkkkk. Hater fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs

      A teoria é totalmente diferente da pratica! Se acham os rambões desapegados, mas vão sucumbir ao matrimônio pra uma pardinha coxuda!

      Se até a gente que temos uma vida sexual um pouco mais movimentada, as vezes, já damos uma apegada de leve. Imagina um bando de beta virgem que nunca beijou uma boca na vida!? kkk

      Excluir
    2. Se pegar AIDS de uma puta favelada da roça é ter vida movimentada eu dispenso.

      O Pobreta já comeu mais de 100 mulheres diferentes, eu já comi umas 30, quem será o virgem?

      Excluir
    3. "O pobreta já comeu mais de 100" kkkkkkkk meu amigo um cara que come 100 mulheres, ganha 7mil por mês, estudou em escolas pagas. É ainda nunca trabalhou braçal na vida é ainda reclama daquele jeito ele tem problemas mentais sérios uma depressão muito foda mesmo não sei nem como não sé matou ainda kkkkkk vai tomar no cu chupa rola do pobreta!!! Hater fdp

      Excluir
    4. Conservar porque apagou a emrrabada que dei nesse imundo? Hater fdp

      Excluir
  7. Um ciclo iniciante para betas imundos ganhar peso e sentir veneno no corpo.

    Enantato de testosterona 12 semanas a 500mg

    (3 bujões de 10ml)

    Proteção - 1 Chorulon 5000UI, 1 caixa de anastrozol

    TPC - 2 caixas de tamoxifeno, 2 caixas Vitamina E 1000UI

    Agulhas e seringas em abundância, tamanho vai de gosto e o local a ser aplicado.

    Álcool 70%

    1 pomada anti inflamatório


    Ta achando que é fácil ficar bombado, paspalho?

    Vai dizer que você acreditou em Felipe Franco e na Fábrica de Monstro que é possivel ficar forte só com farinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: bonobos acham que dura e deca é para iniciantes, uma burrice.

      Primeiro contato tem que ser com um tipo de droga para você ver e sentir no seu corpo, efeitos , colaterais.

      Dura é o Sustanon dos gringos, mix de Ester da testo, cilada usar isso de primeiro ciclo.

      Nem vou comentar sobre o 19nor

      Leiam bastante fóruns gringos e participem, seus burros! Eles são bem mais amigáveis e com idéias interessantes do que os brasileiros. Lá eles nem usam o nolvadex (tamoxifeno) em TPC


      Excluir
    2. A Conversa ia boa ate dar uma bela de uma cagada no final ao aconselhar tamox na tpc , tamox usa se caso exista aromatizaçao seu lixo e tpc de testo é clomid e chega...

      Tutankamon Satânico

      Excluir
    3. "Proteção - 1 Chorulon 5000UI, 1 caixa de anastrozol"

      Cara, tem necessidade disso pra um ciclo simples de testo? Eu acho que não, heim!

      Tamox durante o ciclo só se sentir sensibilidade e tamox na TPC!

      Chorulon só usaria se estivesse ciclando Trembolona ou um ciclo acima de 12 semanas!

      Aonde vc encontra Chorulon pra vender? Eu não consegu achar até hj!

      Excluir
    4. Clomid TPC, putz... Isso não se usa mais faz um tempo por aqui, cara. Vamos manter o nível sem xingar.

      Tamox para aromatização? Vocês estão por fora. Isso é Inibidor de Aromatase que cuida.

      Como disse, os gringos nem usam medicamentos SERMS em TPC, apenas o HCG, vitaminas, IA para controlar se caso der algo errado nos exames etc... Além do mais eles preferiam o SERMS Raloxifeno que não afeta o IGF-1 como o tamoxifeno.

      HCG é essencial, não tem essa de trembolona. Leiam mais e pesquisem a respeito.

      É o HCG que vai manter suas bolas acordadas e te recuperar mais rápido depois do crash hormonal.

      HCG tem em lojas agropecuária.


      Excluir
    5. Olhem esse trecho do Dudu Haluch que condiz totalmente com a realidade dos ciclos dos gringos:

      ---

      Para ciclos tradicionais, com testosterona e/ou drogas de meia-vida longa principalmente HCG deve ser a principal droga na TPC, uma vez que ele vai trazer seu eixo hormonal muito mais rápido (por elevar níveis de testosterona diretamente nos testículos reduzindo atrofia testicular, imitando LH) que qualquer outra droga auxiliar, como SERM’s ou inibidores de aromatase (exemestano, anastrozol, letrozol). Isso acontece porque após o ciclo os níveis de LH se recuperam muito mais rapidamente que os níveis de testosterona. Então a função do HCG é trazer seus níveis de testosterona mais rapidamente para que não tenha grandes perdas pós-ciclo, enquanto SERM’s e IA’s vão ter a função auxiliar de estimular LH e FSH e controlar aromatização. Para ser eficaz o HCG deve ser usado no tempo certo (quando níveis de hormônios exógenos já são baixos suficientes para manter inibição do eixo HPT), em doses boas (~1500-3500UI semana), e também apenas nas primeiras semanas da TPC, para evitar algum problema com dessensibilização do LH.

      Excluir
    6. Pra mim funcionou o Tamox quando senti meus mamilos sensíveis. Em menos de uma semana curou!

      Só usaria anastrozol pra Dianabol, Deca e etc. Pelo que sei era esse o protocolo, mas se mudou, não sei! Passa aí os sites pra gente começar a ler. Coisa gringa é sempre melhor!

      Excluir
    7. E como seria uma TPC completa gringa? Dias e drogas

      Excluir
  8. Alguém já praticou o "nofap" funciona? Sé sim quantos dias começa a da os efeitos? Já estou a 5 dias a única coisa que mudou é umas garotas que nunca olharam para mim dando "Psiu" as vezes quando estou indo para o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei 14 dias em época que saia todo sábado com colegas para barzinho. Sem ver pornô, sem masturbar nem que seja por um segundo, sem conversas eroticas, nada.

      A diferença foi colossal. Me senti melhor, mais disposto, cara de pau, sem vergonha, confiante, trocava olhar na caruda mesmo, até com mulher acompanhada. Detalhe, não bebo

      Mulher consegue detectar confiança, timidez, essas merdas.

      Até um colega meu que saia no sabado disse o que você tem hoje? Ta diferente.

      Parece que você sem masturbaçao, o corpo aflora seus instintos primitivos.

      Diria 7 dias.

      Tem diferença sim!

      Excluir
    2. Eu fiquei 2 meses.

      O efeito é bom depois de 2 semanas, aí vc fica totalmente desencanado de mulher! A sua concentração aumenta muito, vc consegue se focar melhor em outras coisas!

      Excluir
    3. Placebo de beta que coloca a culpa do seu fracasso em tudo menos em você mesmo. O melhor texto sobre nofap que eu vi até hoje foi no VSS vida sem sentido

      Excluir
    4. Placebo um caralho o "nofap" é totalmente diferente de dizer "ai eu sou um beta pobre é feio nada que eu fazer vai mudar isso naci beta é estou fadado ao fracasso como como eu sou coitadinho" é isso que o pobreta e aquele lixo do vida sem sentido fala o nofap é totalmente diferente estamos sim botando a culpa do fracasso em nois mesmos por isso queremos melhorar (sé achou ruim a falta de pontos é virgulas toma no cu não vou perde meu tempo escrevendo para um lixo como você)

      Excluir
    5. Esse ano da 9:14 é um lixo mesmo, a culpa do beta ser um merda é dele porque não chegar em mulheres é malhar pra melhora o físico em vez de bater punheta? Vai sé fuder então seja um eterno punheteiro é depressivo com um fisico lixo!!!

      Excluir
  9. Esse exemplo foi ridículo mesmo.

    Se fosse um galã da novela das 8 ou um bombado como Carlos Tomaiolo eu ficaria calado.

    Mas não, a mulher claramente trocou 6 por meia dúzia em busca de EMOCÕES, do perigo, da traição. Isso vocês dos blogs não falam e que NA sempre dizia a respeito sobre fêmeas ser movidas por fortes emoções.


    O exemplo do Pato x Lutador foi melhor e mostrou a real sobre a fêmea trocar de macho quando consegue fisgar um outro melhor.

    O colega ali postou um gordo feio que filmou comendo uma mediana. Expliquem essa vcs da teoria da conspiração.

    O que acontece é que o cara tem disposição, é porra louca dirige bêbado, falastrão, mentiroso, deve cheirar, isso tudo da fortes emoções para a femea e ela é obrigada dar o sexo para esse tipo para segura-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Mangina é uma piada, kkkkk.

      O cara bota um exemplo de dois betas fedidos e pensa que está abafando, a mulher só traiu por causa do seu instinto de hipergâmia de NUNCA ser fiel.

      Como o Mangina também é um beta sem moral nenhuma vê um cara desses e vira fã do cara por ter pego uma 40rentona acabada que simplesmente quis trair.

      Excluir
  10. Só eu que admiro os nomes dos militares? Explico:

    Brilhante Ustra
    Emilio Medici
    Ernesto Geisel

    Os caras já possuem alfismo só no nome.

    Enquanto o brasileiro comum de nome lixo: edvaldo, paulo, b.z., magno, etc. Só nome de perdedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. "já tive meu nome elogiado por diversos caras fodões." - Magno Aurummm

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Anon do TRE

      Excluir
    6. Seguindo a sua linha de raciocínio, todos os inúmeros indigentes que passam a vida em favelas imundas e morrem sem que o mundo perceba a sua partida, devem ter sobrenomes insignificantes e originados de escravos libertos.

      Apenas uma mente tansa e incapaz de analisar fatos simples da realidade pode chegar a tal conclusão.

      Você, que estuda num instituto técnico lixoso através do sistema de cotas, certamente conhece várias pessoas com sobrenomes "de rico" mas que na verdade mal tem onde cair mortos.

      É fato que a população brasileira é muito miscigenada, mas no seu caso não há como negar a forte presença de genes africanos, dado o seu fenótipo de pardo do nariz negróide e quadril avantajado. Então não renegue sua origem.

      Além disso, vc já foi desmascarado, e todos sabem que apenas que vc tem apenas um cnpj de fachada, e jamais teve sucesso em nenhum negócio em que se envolveu (a exemplo de narguilés imundos montados em potes de whey protein reciclados).

      Além disso vc mora na ZL de SP, um local imundo, dominado por uma facção criminosa e onde o poder público pouco se faz presente.

      Dito isto, aceite que o seu fracasso já vem de berço, dos seus pais pobres e de vc que não possui talento decorebista para passar em medicina, e tampouco habilidade para empreender, visto as diversas tentativas fracassadas que vc já teve.

      Assim, vc chegará a um futuro onde não aguentará a pressão sexual e se casará com uma gorda msol. Além disso sua testoterona irá baixar e vc se tornará apenas mais um subempregado, cuckoldizado diariamente. E vc irá envelhecer rapidamente pelas poucas horas de sono e muitas de stress.

      Nesse ponto, apenas a bebida te trará conforto, pois nem na sua própria casa vc terá voz, sendo totalmente suprimido pela sua esposa dominante.

      Assim, num rompante de lúcidez, vc perceberá que a única saída é o suícidio. E de forma trágica chegará ao fim a vida de Walace Jesus Barroso.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Alphaville é zona oeste, mentiroso, pesquise antes.

      Vc é doente, cara, quer ser alguém que não é, quer manter personagem fodao empresário.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    10. SILVA é sobrenome importante no Brasil tendo varias personalizadas com esse nome o que não significa nada. Sobrenome português no Brasil até vira lata tem. Fica triste não familia rica falida é normal, herança não tem terceira geração.

      Excluir
    11. E dai anon autor do primeiro post que diferença faz ter ou não a porra de um sobrenome "importante" ao invés de se preocupar com a conta bancária, quantos jogadores de futebol não deve ter sobrenome de pobre ganha em 1 mês o que você não deve ganhar em 1 ano.

      Excluir
    12. Ah, não, velho. Aqui eu vou arriscar:

      Profeta = REINSERIDO ou NOSTRADAMUS (ou o Profeta profetoso dos velhos tempos ou, ainda, um outro profeta do mundo betístico dos novos tempos).

      Chupa essa, anônimo Desmascarador de Farsas!

      B. Z.

      Excluir
    13. Nada ver, man. Tem uns caras aí que tem PINTO no nome e é rico, político e o caralho a quatro.

      Agora B. Z. é nome de rico, carai. É nome de neurocirurgião, se ligô?

      Conheço vários B. Z. aqui onde eu morro, tudo andando de Fusion, CR-V e a porra toda, pô.

      B. Z.

      Excluir
    14. KKkk mais uma vez o Profeta Final foi enrabado. Esse cara deve gostar n é possivel. Sempre inventa mentiras e quando é enrabado fica de mimimi

      Excluir
  11. Aprendam o que é ser ALFA! Vejam as fotos:

    http://i0.wp.com/www.metalinjection.net/wp-content/uploads/2015/02/Lemmy-with-two-fans.jpg?fit=640%2C558


    http://1.bp.blogspot.com/-n1_cFZDa9TY/Twji1SGBIzI/AAAAAAAABZk/00PfpUOSXq4/s1600/Lemmy-682_1160702a.jpg

    http://40.media.tumblr.com/16ff94fa7cd63514becee71eaf42d571/tumblr_nb4vvgIDZ41qaqjuxo1_1280.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o cara que fazia música lixo e morreu de tanto fumar e beber?

      Morreu todo pobre por dentro.

      Excluir
    2. O importante é malhar o físico e comer faveladas e reto é o resto.

      Ass: Conservador da AIDS

      Excluir
    3. "O importante é malhar o físico e comer faveladas e reto é o resto."

      Esqueceu do principal: comer sem capa e gozar dentro.

      ass: conservador hiv

      Excluir
  12. Alguem ai usa reddit? Estava pensando em criar um sub lá para nos.

    Vantagens:
    Melhor para responder comentarios
    Postagem de links e imagens
    Comentários com pontos
    Historico de postagens e ranking
    Dá para banir etc

    Desvantagens
    Chimpas não conhecem o site
    A maioria das coisas é em ingles

    O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra é sub?

      Excluir
    2. Boa ideia!

      Estamos precisando há tempo de um fórum imundo pra betas imundos trocarem devaneios imundos.

      Tem que ser tipo o fórum Clube Cético (http://clubecetico.org/forum/) ou qualquer outro fórum no mesmo modelo tradicional de criação de posts e comentários.

      Apoiado!

      B. Z.

      Excluir
    3. "Que porra é sub?"

      reddit.com é o site principal, um sub é semelhante a um tópico específico do site.

      Sobre MGTOW, por exemplo, basta acessar:

      reddit.com/r/mgtow

      Tem um sub do Brasil, que é um lixo:

      reddit.com/r/brasil

      Essa porra tem de tudo, até putaria:

      reddit.com/r/milf
      reddit.com/r/nsfw_gifs
      reddit.com/r/gonewild

      Que tipo de música vc gosta chimpa? metal?

      reddit.com/r/metal

      hurr durr gosto de musica de bandido

      reddit.com/r/hiphopheads

      aff "prefiro um jazz":

      reddit.com/r/jazz

      O objetivo era criar algo como:

      r/irmandadebeta
      r/jpbfs
      r/redpillbr

      ou algo do tipo. Só quero saber quantos betas acessam essa porra de site viciante.

      anon original

      Excluir
    4. Faz um que eu entro

      Excluir
  13. Quem insiste em dizer que o dinheiro vence tudo é são os playboys que escrevem no Pobretão de vida ruim.

    Se eles montassem uma igreja da real, com certeza teria muitos babacas os seguindo e tirando mais grana do que tira com aquele blog lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro não supera beleza jamais.

      Excluir
    2. Obvio que supera, seu lixo.

      Somente cuckold beta com coceira no cu por bonitões pobretões acha o contrário.

      Fora a qualidade de vida que um bonito pobre jamais terá ao ser estuprado no seu emprego lixo.


      Cadê o Profeta para finalizar esse imundo cuckold?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. "porém na dinâmica sócio sexual um bonito verdadeiro massacra os demais."

      Por isso que quem é rico só deve focar na riqueza e em anda mais. Não focar em aceitação externa lixos de círculo social.

      Focar em networking para negócios que aumentam mais a riqueza e só. Entrar em competições é ridículo porque SEMPRE haverá alguém melhor que você em tudo. Isso é a base da visão de escassez vs abundância

      spetsnaz

      Excluir
    5. A sorte de algumas mulheres é que existem homens bonitos que também são ricos. Mas a beleza exerce um poder hipnótico no ser humano.

      Na dinâmica sócio-sexual como disse o Profeta o bonito massacra de maneira cruel um não bonito tetinha ridículo.

      Excluir
  14. Já passou da hora de por nosso garoto Zyzz como fonte de inspiração estampado nesse blog assim como o mangina Vida Ruim de Pobre fez ao botar a puta ficha rosa da JuJu.


    Anon seguidor do ZYZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando seriamente nisso. Estou bolando uma capa legal, só que sou muito cabaço no photoshop. SE alguém quiser ajudar e montar a capa seria legal!

      Excluir
  15. Huur mulher gosta de emoções. Acordam orangotangos, essa frase é só pra humanizar a existência da fêmea animal humana. Mulher é uma bonoba animalesca que quer ser fodida na buceta sem dó! Ela pode não querer sexo com você seu beta imundo lixo desprezível! Mas quer ser fodida por vários outros.



    Psicólogo do Congresso do Caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou o dono da verdade com clichês adolescentes "hur durr", se mata seu verme.

      Excluir
    2. Eu não sei quem inventou que mulheres gostam de FORTES EMOÇÕES!

      Mulher nenhuma gosta de fortes emoções, de nenhum tipo, principalmente em relacionamentos amorosos com homens!

      Gostar de sentir fortes emoções está muito ligado a testosterona. A mortalidade de jovens homens em acidentes devido ao excesso de risco corrido (busca de emoções) é gigantesca devido ao pico de testo nessas idades!

      Esportes de alto risco, com adrenalina ( F1, Paraquedismo, caça e etc) é dominado por homens, mulheres odeiam isso! Mulheres querem PAZ, logicamente com um ALFA!

      Imagina um ser praticamente indefeso, que precisa comer, dar de comer pras crias, se defender de perseguidores animais e homens. Qual vc acha que seria a preferência dele? Ir brincar de montanha russa no parque ou buscar urgentemente um macho protetor e ficar "de boa"?

      Mulheres desde os primordios não podem se dar ao luxo de "BUSCAR EMOÇÕES". Só os homens, que praticamente se viram sozinho, é que a natureza permitiu isso a eles. Já as mulheres a ordem é urgentemente buscar um MACHO e o servi-lo. "sossegar" e garantir sua existência!

      Mulheres se envolvem com bandidos ou bombados não pra buscar emoções, mas sim pelo simples fato que essas são características de um Alfa. Características que no passado serviam pra PROTEÇÃO!

      Entendam, o que elas querem é PROTEÇÃO, não emoções!

      Já quando se relacionam com um Cafa, é pelo simples motivo que o cafa é um macho PRÉ-APROVADO! Mulheres preferem machos pré-aprovados por que é menos arriscado (lembra que elas buscam urgentemente um macho protetor\provedor? Então, é melhor não arriscar com um macho desconhecido) . Um cara que comeu várias mulheres e ainda continua comendo emite um sinal poderoso de que ele é o Alfa que ela tanto procura!

      Excluir
    3. Falar que mulher gosta de emoção é coisa de beta tanso tetinha.

      Excluir
    4. Mulher gosta de bombado fede a peido andando de CG 125, elas adoram isso, principalmente aquelas notas 1,5 que você costuma pegar.

      Excluir
  16. "é como se vc obrigasse o Judeu a dizer Allahu Akbar 5 vezes, enfiar um crucifixo ao contrário no cu e voar até o monte sinai!"


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO RI MUITO

    Benoit

    ResponderExcluir
  17. Eu não ficaria muito esperançoso. O Bostil é um país com um dos maiores redutos de escórias do planeta. Tanto é que de 500 anos para cá quase tudo vem dando errado. É como querer fazer um bolo de chocolate sendo que os ingredientes são merdas. A matéria prima aqui não presta.

    ResponderExcluir
  18. copiou o curtinhas do playboyzao na caruda, não gostei seu MANGINA DO CARAIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema? É bom ver cada um analisando cada situação de um modo. A blogosfera só tem a ganhar.

      spetsnaz

      Excluir
    2. "copiou o curtinhas do playboyzao na caruda, não gostei"

      ...não gostei u.u, run!

      Imaginei uma bicha gorda, meio nerd tipo o Allotoni, com uma barbinha e cabelo igual a do " AI QUE DELICIA" pai de família, com resto de pizza do sábado na mão e nervosinha em frente ao PC positivo celeron digitando esse coment!

      Vá se foder, meu caro! Eu não tô aqui pra agradar anônimo fracassado de internet, não!

      Excluir
    3. mass sai dai não sou igual a vc seu gordo broxa dos anabols, sou um secão largado e malandro dando uma passada nesse antro de fracassados!

      Excluir
    4. MANGINÃO IMITÃO

      T.Z.

      Excluir
    5. "T.Z."

      Nem comece a me imitar seu kbç de bagre.

      B.Z.

      Excluir
    6. mangina bostileiro toma venenos destroi sua saude pra agradar mulher, não tem nem contra argumento pra tamanha ignorancia. nunca vi um post de finanças e desenvolvimento financeiro nessa porra. um gordo tetinha sem estudo ganhando milão nao dava pra esperar muito não..

      Excluir
    7. Gordo suado e fracassado da colonia que critica o Playboyzão só porque não foi bem aceito lá e banido é uma piada!

      NUNESRAMAO

      Excluir
    8. Seus cu de BURRO!, como ousam se passar pelo magnânimo B. Z., o único beta verdadeiro desta porra! Vocês não sabem o que é ser beta, seus pau-na-lomba!

      B. Z.

      Excluir
    9. Eu concordo com o Funça, porque ele falou a verdade que bachuca e faz dodói no colaçãozinho do Mangina-bor.

      B. Z.

      Excluir
    10. O man!, tira o "alfa" do seu nickname, porra! Tem que representar os betas, o seu cuzão!

      B. Z.

      Excluir
    11. Conserva mangina é tipo o cara que vai todo anabolizado pra balada pegar notas 2 e sai se achando o máximo de lá.. Me da pena desse "chimpa bostileiro" igual diz o pobreta

      Excluir
    12. Conserva lixo não tem disciplina nem pra atualizar constantemente essa latrina, ganha milão trabalhando de peão e acha que tem alguma moral ainda! No futuro só uma coisa te aguarda: o FRACASSO.

      MID

      Excluir
    13. Conserva brasilóide chimpa injeta óleo nos braço gordo, compra uma ninjinha e acha que ta arrasando kkkkkkkkk coitado na vila madalena é só mais um

      Excluir
    14. Cara pelos cosmos da atração celestial do planeta terra em relação a força planetária da via láctea impulsionada pelo pai sol tudo indica que o dono desse blog é um balofo "JPBF" dando dicas sobre a vida e o perfeccionismo em conquistar o coração amargurado de vadias catupirentas nota 2,5 (Dois e Meio) no aplicativo cuckold de relacionamentos chamado Tinder. Além de repassar aos jovens gafanhotos que nunca tocaram em uma mulher igual ao autor a usarem anabolizantes importados da indonésia ocidental trazidos dentro de caixas de perfume importados atravessados por coiotes na fronteira com a Guiana Françaize tentando apenas tentando mesmo influenciar os jovens pobres betas e feios fracassados a se injetar venenos ilegais transportados no estomago de um aviãozinho em um avião da american airlaines boing 377-403 fazendo com que os jovens fiquem com a imunidade baixa, doentes, com depressão e carentes fazendo um filho em uma parda nota 1,5 por que é a unica que sobrou pro beta anabolizado gordo tristão viciado em drogas e extremos sensoriais como bater punheta vendo videos de trap bixo "umazinha agora na tarde" já dizia o mito Rica Games se masturbando pra homem de pau peludo vestido de Goku e Charuto. Essa é minha opinião sobre esse merda do Conservador SIM YES SÍ Mangina!

      Um abraço,
      Atenciosamente,
      Tchau,

      O Maconheiro.

      Excluir
    15. Cara meu sub consciente da mente atravessas das ondas radioativas de chernobyl e da oreo que to lanhando agora com café preto me diz QUE O CONSERVA IMITOU O POBRETA NA CARA DURA! O HOMI É ENRABADO E EXPULSO DE LÁ TENTANDO PASSAR SUAS IDEIAS MATRIXIMIANAS KKKKKKKKKKKK MUITO ENGRACÁDO EU ME A LEMBRO, BAITA ZÉ AÌ CRIA UMA FILOSOFIA CONTRARIA DE REVOLTINHA MONTA ESSA LATRINA MAL PROGRAMADO printf("Conserva_Cockuld"); COM VISUAL FEIO E É ENRABADO, INVENTA QUE É SEU PAI POSTANDO QUE ELE SE SUICIDOU PARA NÃO RESPONDER AS BILHARES DE ENRABADAS MONSTRAS NESSE POST!

      SEU ZÉ BUCETA DO CARALHO FILHO DA PUTA

      Um abraço,
      Atenciosamente,
      Tchau,

      O Maconheiro e ponto!

      Excluir
    16. Machonheiro = B.Z.

      detecto esses trejeitos cuckolds na escrita de longe

      Excluir
    17. Não gosto desses apelidos de drogados e vagabundos. Sou anti-drogas, pró-Carecas-do-Subúrbio, pró-ditadura-militar, Deus, pátria e família.

      15:47 = Conservador Não Mangina = Reinserido = Pobretão = Pirulicópetro Satânico = Anti-BZ = Profeta.

      Achou que eu não descobriria sua identidade com tantos betismos por letras quadradas?!

      Agora pega esse teu rabo com fedor azedo e some daqui! "Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui! Some daqui!" - João Gordo.

      B. Z.

      Excluir
    18. agora q eu vi q eh machonheiro e n maconheiro kk pqp

      bz

      Excluir
  19. Curtinhas da Realidade


    Vou dar um exemplo simples de família para os que pretendem gastar até as cuecas para ter aceitação social, pegar vadias, não ligar para o futuro etc..

    Meu primo trabalhava numa empresa boa, fazia faculdade de noite, mas tinha um problema, ele estava a baixo de colegas da faculdade por não ter carro, isso e aquilo, logicamente as bostas das mulheres deixavam ele de escanteio.

    O que ele fez? Como um pensamento de um Conservador Não mangina, rapidamente ele pegou suas economias e gastou na entrada num carro no valor de 60 mil reais, colocou xénon e outras merdas para dar um destaque.

    O que ele ganhava era gasto em carro, gasolina, seguro, manutenção, roupa e perfume, vida noturna. Ele não aguentou pagar a faculdade que faltava poucos anos para ele terminar.

    Então ele passou a só trabalhar na empresa boa que só contratou ele na época por estar cursando esse tal curso que não revalarei. Mas... Como todos nós sabemos o fim disso, crise começando a bater nas portas, a empresa deu um belo chute no rabo dele.

    Agora sem emprego, sem faculdade, com bíblia para pagar. Sei que recebeu uma rescisão de 30-40k mais ou menos.

    O que ele fez? Gastou TUDO com baladas, barzinhos na Vila Madalena, Itaim Bibi, roupas de grife, perfumes, bancou uma viagem junto com uma vadia GATA que estava pegando, gastou com motel, hotel, comeu várias. Não adiantou nenhuma parcela do carro, nunca foi de ajudar em casa (mora com os país), e muitas coisas.

    Hoje está trabalhando de bico fedido que tira por volta de milão ( só isso deve ser a parcela da bosta do carro).

    Não tem expectativa de melhora pq a crise está BRAVA, tem carro ainda a pagar, sem faculdade, sem dinheiro nenhum guardado. Ta fudidooo! Só não perdeu o carro porque o meu tio ajuda a pagar as parcelas, ou ajudava porque meu tio também está desempregado no momento. Ou seja, a mãe ta segurando as pontas.

    Moral da história, sigam esse Conservador e suas teorias carpe diem para ficar galã para mulher que vocês vão sentir o que é bom na pele.

    Obviamente ele virá argumentando que não é bem assim, mas é ASSIM SIM, ele já deixou claro que o único e exclusivo motivo dele viver é pegar mulher, não importa onde isso levará.

    A vida não é uma festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito retardado seu primo PQP

      Excluir
    2. "Como um pensamento de um Conservador Não mangina, "

      E qual é meu pensamento? Vc nem sabe, nem acompanha o blog e vem falar bobeira!

      "pretendem gastar até as cuecas para ter aceitação social, "

      Do que vc está falando, chimpa? Sabe quantos meses faz que não compro roupa? Uns 9 meses! Sabe quando foi a ultima vez que comprei um par de tênis pra dar um rolê? Já tem um ano! SEm contar que é tudo PIRATA!
      Sabe a última vez que fui pra uma balada cara? Tem uns 2 anos já! Vc mão conhece como funciona nosso esquema e vem dá uma de paizão aconselhador, tsctsc. Aqui ninguém gasta feito um otário em roupas, baladas, eletronicos e em prestações de carros!

      ".. com bíblia para pagar..."
      tem carro ainda a pagar, sem faculdade, sem dinheiro nenhum guardado. Ta fudidooo! Só não perdeu o carro porque o meu tio ajuda a pagar as parcelas,.."

      Se seu primo é burro, não posso fazer nada! Se ele foi uma besta que não conseguiu segurar o fogo no cu e comprou um carro populixo parcelado, não posso fazer nada! Eu acabei de comprar uma moto foda A VISTA e ainda me sobrou dinheiro guardado. Se perdesse o emprego venderia a moto, juntava com o que tenho guardado e viveria de boa uns 3 anos ou mais sem me preocupar! E tudo isso pq? Porque tenho um salário fodão de 10k? Lógico que não, eu simplesmente sou FRUGAL e não meto os pés pelas mãos, faço uma coisa de cada vez! Se tenho que fazer facul, faço e depois começo a treinar e a sair se o dinheiro não der pra fazer os dois juntos! Sequero comprar carro, fico um tempo vivendo na extrema frugalidade, junto grana e depois compro A VISTA!


      "O que ele fez? Gastou TUDO com baladas, barzinhos na Vila Madalena, Itaim Bibi, roupas de grife, perfumes, bancou uma viagem junto com uma vadia GATA que estava pegando, gastou com motel, hotel, comeu várias.."

      IDIOTA!

      Um pobre coitado querendo competir com playboys fodões! Pq tinha que ir nesses lugares? Tanto lugar bom e barato e o cara vai justo no mais caro e aonde o poder de barganha dele é extremamente baixo!

      Pq apostou só na ostentação sendo que não tinha bala na agulha pra isso? Pq esqueceu do físico, sendo que isso é o fundamental? Seu primo não sabe nem fazer um planejamento eficiente pra pegar mulher! Apostou em coisas erradas ( só ostentação de baixo grau) e em lugares errados (ir competir de populixo na Vila Madalena e Itaim Bibi)

      Vc, seu primo, seu tio e tia, seu pensamento, sua família inteira são retardados. Se seu primo ainda estiver vivo depois de tanto fracasso e humilhação, passe esse endereço pra ele e peça pra procurar ajuda!

      http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Ué apagou o meu post resposta?


      Excluir
  20. Conservador, sou mt cagão pra anabols, to querendo tomar, mas queria uma só. É melhor tomar testo ou dianabol? no máximo tomaria um tamox pra tpc. QUal corro menos efeito colateral? oq acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc já perguntou isso, não foi!?

      Quem é medroso vai de testo e só!

      Colaterais de testo é baixo, eu só tive espinhas que sumiram sozinhas depois de uns 2 meses e irritação. Acho que deu uma pequena queda de cabelo também, mas foi coisa mínima, depois cresceu de novo!

      Excluir
    2. Na primeira dose de testo já dá para sentir algo de diferente no corpo (mais força, disposição, libido)?

      Excluir
    3. "Na primeira dose de testo já dá para sentir algo de diferente no corpo (mais força, disposição, libido)?"

      SIM , principalmente se for de propinato , até apitas , sente se logo a correr nas veias por ser algo mais parecido com a testo natural produzida pelo corpo...
      Pare de apagar os meus coments seu lixo!

      Tutankamon

      Excluir
  21. Conserva, você viu o desespero do farinheiro dono da Body Action com os laudos qualitativos que o Felix Bonfim vai fazer nos EUA?

    Nego no Bostil é tão burro que já entrega de antemão que o próprio produto é uma merda.

    Agora quero ver as marcas brasileiras que vão passar nesses laudos qualitativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem idiota que compra suplementos? Como diz o Tiago celli o que funciona é dieta, ferros, descnaso e bujões

      Excluir
    2. A maioria dos atletas tomam suplementos. O fato é que nem todos tem uma genética boa e colocam a culpa do fracasso no suplemento, sendo que o culpado é o próprio fracassado reclamão com genética de mulher.

      Excluir

    3. Atletas do quê tomam suplelixos?

      De fisiculturismo? Viu o Bruno Moraes, Fé Franco lixo tomando?

      Todos tomam mesmo porque são patrocinados e não gastam nada com esses lixos. O segredo deles é fármacos!

      Não adianta vir com essa sua rage, suplementos são lixos, não tenho culpa que você é iludido e gasta dinheiro com essas bostas que não viram nada.

      Excluir
    4. Vários atletas tomam suplemento, seja de fisiculturismo, lutadores, corredores etc. Ocorre que entre os praticantes de academia o uso do suplemento é mais comum. No Bostil, por ser um país de subnutridos ignorantes, há essa crença de que somente bombados de academia tomam suplementos.

      Claro que só o suplemento por si só não garante nada. Ninguém falou que é só tomar suplemento que vai virar o Hulk. Aprenda a ler, macaco. Suplemento é apenas um complemento da dieta em momentos estratégicos. Primeiro o cara tem que ter uma alimentação boa. Depois treinar todos os dias e, só depois, pensar em suplementos para dar um plus a mais. Querer tomar suplemento achando que vai ficar igual o Bruno Moraes é coisa de macaco burro brasileiro. É a mesma coisa que pensar que só com bomba o cara vai ficar monstro. Musculação é uma junção de uma série de fatores, que vai desde alimentação até o sono.

      Muitos dos caras que não evoluem é porque sofrem de hipogonadismo e de hipotireoidismo. Muitos não sabem disso e ficam anos em academia, tomando suplemento e não evoluem porra nenhuma e tocam a culpa do fracasso em cima do suplemento, sendo que o maior culpado é a genética lixo do macaco doente.



      Excluir
    5. Eles podem tomar para facilitar a rotina e NÃO que eles vão ter esse tal PLUS a mais tomando essas porcarias.

      Todos ou quase todos atletas de alto rendimento fazem o uso de alguma substância para se beneficiar ou ter esse plus a mais, como nadadores que usam diuréticos, ciclistas que usam EPO, lutadores que usam esteróides anabolizantes, e a lista é imensa...


      Sou totalmente contra suplementos. Além de caríssimos no Brasil, ainda contamos com um marketing pesado em volta dessas merdas. Pré treino disso e daquilo, whey concentrado, whey iso, maltodextrina, caseína, animal pak com trocentas vitaminas que você vai mijar tudo fora, BCAA para não catabolizar disso e daquilo. Puta merda.

      Eu sinto pena daquele trabalhador iludido que sonha em melhorar seu corpo na musculaçaão e enche 60% do salário na indústria de suplementos todo mês. E isso o que eles querem, é por isso que Felipe Franco, Bruno Moraes e todos esses canalhas não falam nada dos anabols e só fazem vídeo dando a entender que só usam farinhas e alimentação. E acredite, isso dá certo.

      Quem não evolui na musculação não é por ter essas doenças, é por ser leigo, é por não fazer dieta, é por fazer treinos ridículos, é por encher a cara sempre, é por não dormir adequadamente.

      Veja em todas as academias se isso não é verdade.

      Excluir
    6. "Quem não evolui na musculação não é por ter essas doenças, é por ser leigo, é por não fazer dieta, é por fazer treinos ridículos, é por encher a cara sempre, é por não dormir adequadamente."

      Falou tudo. Nego acha que "tempo de absorção" do Whey ou "diminuir catabolismo" de BCAA vai servir pra alguma merda QUANDO o filha da puta sequer faz uma dieta e treino corretos. Gastam rios de dinheiro mas fazem treinos ridiculos, bebem pra caralho e não discansam.

      É para rir dos caras.

      Excluir
  22. Tinha um anon aqui que falou que ia ensinar fraudar concursos públicos.

    Isso seria bom. Uma rápida pesquisa no Google com palavras chave "concurso fraude " e vc descobre que concursos públicos sempre tem carta marcada, sempre tem quadrilha que vende o gabarito, e se aprovado, terá que pagar até 10x o salário prometido.

    Gostaria de saber como descobre esses caras. Fraude em concurso é o que mais tem, felizmente para quem tem contato e infelizmente para quem vai na raça

    O pai do amigo do meu amigo era motorista do prefeito aqui do interior, sem ter feito concurso e nada. Tempo depois atrás abriu o concurso, pela primeira vez, para ser motorista do prefeito. Ele foi obrigado a prestar para continuar exercendo a função. O concurso era uma vaga só, e advinha quem "passou"? O próprio amigo do pai do meu amigo!

    No Brasil é assim, querer ser honesto você só se fode, gostaria de ter acesso a essas quadrilhas para passar de cara em um concurso de ponta que pague seus 7-9k.

    ResponderExcluir
  23. '' mas DEVEMOS sim dizer e fazer coisas para atrair fêmeas ''

    ass: Conservador Mangina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o lema dele

      Excluir
    2. Quem não se lembra de um anon que deu o exemplo do bombado Marcos Oliver que fracassou e faliu perto dos 40?

      O conservador sim mangina defendeu o gogoboy e disse que ele estava certo de ter curtido e torrado a grana com mulheres e ainda fez ataques contra o anon que fez o post.

      Esse cara é daqueles tipos tiozinhos que vale tudo para pegar muie.

      Excluir
    3. O Oliver é só mais um brasilóide burro. Se tivesse administrado a grana, era para estar bem hoje. Porém, só trabalhar a vida toda para só pensar em curtir depois dos 40 também é burrice demais.

      Excluir
    4. O irmão do Oliver tem uma academia aqui na minha cidade onde uma amigo trampa. ELe vai lá as vezes, o cara não é tão grande não. Mas realmente não soube lidar cm a fama msm

      Excluir
    5. O cara queimou a grana do porno todo. Poderia ter ficado no meio comendo gostosas.

      Falando nisso, como que faz para fazer porno? Ja viram aquele Garotas da Van? Eles selecionam os caras a participar e eles comem umas 5 atrizes porno ao mesmo tempo.

      Também tem a casa das brasileirinhas que também selecionam fãs.

      futuro ator porno

      Excluir
    6. Vi o Instagram do Oliver e o cara tá um TANQUE, com certeza andou fazendo uso de muita testosterona com trembolona.. Não creio q está falido totalmente, ou é mto burro para ganhar 1 conto e manter as aparências.

      Vejam lá Marcos Oliver o Instagram

      Excluir
  24. Vou propor um tópico para discutir sobre as personalidades da blogosfera. Os anons podem deixar sua opiniao. O objetivo é ajudar os novatos a entender melhor a historia da real.

    O que vcs acham do blog Mundo Realista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mundo Realista é uma piada.

      Excluir
    3. Homens honrados era bom! Depois virou Mundo Realista e dexaiu um pouco a qualidade, mas era bom, depois falou naquele antigo domínio, e foi a ruína!

      Bons usuários lá Conde Monte Cristo , Roberto , Borat (banido), Cobra, whitejaws (minerim), Batman e mais alguns que esqueci.

      Excluir
    4. Só pra eu concluir, o que fudeu lá foi o clubismo, rambismo e o conservadorismo fanático. Ah, e sem falar a intolerância contra os não-religiosos.

      Mas tinha muito relato bom, dicas de várias coisas, estudos, post bons sobre mulheres e o seu lado podre, posts fodas de usuários como o Conde de Monte Cristo, análise a fundo do Borat, COBRA, Whitejaws, e por aí vai...

      Entre esse blog, o do playboy e o antigo fórum HH/MR, COM CERTEZA fico de olhos fechados com eles.

      Piada é esse blog aqui que FAZ tudo por mulher.

      Excluir
  25. FORUM CRIADO

    http://forumnovareal.forumatic.com/

    Forum da Nova Real.

    Objetivos: autodesenvolvimento, aportes, treinos, empreendedorismo, mulheres.

    Proibido: esquerdismo, manginismo, racismo.

    É necessário cadastrar. Anonimo só pode ler.

    Preciso de moderadores. Quem quiser me envie mensagem lá no forum.

    ass: alfa real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não vire um MR pós falência ou um hospício virtual como o Vida Ruim de Pobre.

      Vou fazer o cadastro

      Excluir
    2. Tem que entrar gente lá. Assim que cadastrar mande uma mensagem que te coloco como modera.

      Quem quer enriquecer o forum entre lá.

      alfa real

      Excluir
    3. A nova real terá uma nova vertente de aceitação da condição betistica. Será a ala cuckoldista em q betas aceitam sua condição inferior e servem alfas com prazer servindo-os, inclusive, com suas mulheres putas.

      Excluir
    4. Acabei de ouvir uma história de um betinha CUCKOLD aqui, meus irmãos! Pessoalmente! Ele é baixinho, feio, pobre, velho (+40) e triste. Acontece que esse belezinha era casado com uma vagabunda, começaram a ir na igreja, bastante tempo, há alguns anos já. Isso quer dizer que sua mulher era uma crente de bom coração. CORRETO? ERRADO! Eis que a vadia vai embora SUBITAMENTE com um caminhoneiro, abandonando o beta de bom coração que só pensava em trabalhar e ir pra igreja louvar a Jesus Cristo.

      Pois bem, agora a vadia se arrependeu, voltou pra casa do beta pedindo desculpas.

      O beta acolheu ela.

      Fim.

      Essa história é real.

      PULTA QUE PARIU!

      Alguém me explica o que foi que eu perdi nessa história? Porque ela não bate... é muito bestismo num homem só.

      B. Z.

      Excluir
    5. BZ E 3 PERNAS

      Estão conseguindo postar algo no forum? Criem topicos de testes la. PAssarei a moderação apra vocês.

      Demais anons, entrem lá. Tem que ter cadastro, nenhum usuario consegue ver email etc. É tranquilo.

      Excluir
    6. Não ta dano pa criar tópico e nem ter acesso aos mesmos após logar... Assim não da! Vou cortar os meus pulsos, não mereço ser estuprado

      Excluir
    7. Obrigado pelo toque AGORA ESTÁ FUNCIONALLL

      Vlw BZ pela mensagem gay no priv8.

      Vamo que vamo.

      Anons registrem no forum. Mangina apareça por lá também.

      É o forum da Nova Real Preciso de moderadores e de assunto para os forums.

      alfa real

      Excluir
    8. Vc precisa liberar o acesso aos tópicos. Por enquanto só esta disponivel a parte de apresentação.

      Excluir
    9. Feito.

      Acrescentei mais foruns lá. Para quem não entendeu:

      forum -> topico -> respostas.

      Somente admins conseguem criar forum e TODO mundo pode criar topico e respostas.

      http://forumnovareal.forumatic.com/

      Dá para cadastrar com email fake. Não precisa de confirmação (eu acho, pois desabilitei a opção de confirmação)

      alfa real

      Excluir
    10. O fórum tá legal e organizado mas só de ler JPBF por lá já desanimei...

      Ser rotulado com essd fracasso de outro blog tô fora.

      Excluir
    11. JPBF é para identificar a galera do pobretão e não como sinonimo de fracasso.

      Como disse, o forum é para agregar tanto o lado depressivo quanto o lado de desenvolvimento da Real. Você pode participar de um forum e não de outro, por exemplo.

      Isso se o forum crescer. Já divulguei no pobreta.

      alfa real

      Excluir
    12. '' O fórum tá legal e organizado mas só de ler JPBF por lá já desanimei...

      Ser rotulado com essd fracasso de outro blog tô fora. ''

      Não aguenta mais esse anon lixoso chorando, todo post que fala as siglas JPBF o imundo vem com choradeiras '' hurr durr me chamou de beta '', vai PQP seu imundo, essa sigla define bem o que você é: um bostileiro, feio, pobre e beta, pela fala triste, tenho quase certeza que esse excremento de vaca é um daqueles faveladinhos que anda de boné montado numa bicicleta usada se achando alfa por pegar uma vileirinhas de cabelo sarará.

      A mãe do analfabeto é uma doméstica mãe solteira que ainda tem mais 4 fracassados além desse JPBF, morra seu fracassado.

      Excluir
    13. É mesmo? Sou isso e o que mais?

      Pela sua rage você é um leitor assíduo do complexado que criou esse termo que logo os leitores também complexados aderiram.


      Como eu disse, logo acima, não é jogo chamar aqueles caras do blog da fantasia para esse fórum. De maneira nenhuma. Eles todos são negativistas, misóginos, racistas, cheio de ódio (tudo é lixo para eles, vide o ataque acima), etc..

      O Conservador fez esse canto justamente para os ex-leitores do blog do figura. Esse blog é para uma nova visão da Real.

      Que eles fiquem por lá!

      Antes qualidade do que quantidade.


      Excluir
    14. no mais ninguem entrou naquela porra. So tem o 3 pernas e o bz spamando meu email (kkkk). Os outros são Hiki, FuturoAlpha e BetaMG.

      Ultima vez que divulgo aquela merda:

      http://forumnovareal.forumatic.com/

      separei tudo em seções, tem coisa pra caramba caso o pessoal se engaje em publicar conteúdo.

      Vou deixar liberado esse mês. Se não tiver fluxo, vou deletar ele.

      A questão é: para onde o pessoal da real está indo? O blog do mangina está com pouca atualização. Até no pobreta percebi uma queda de conteúdo. Os anonimos aparecem mais quando o assunto é mulher.

      Será que muitos viraram MGTOW e abandonaram a blogosfera?

      alfa real

      Excluir
  26. B.Z = Marco Fabregas (Moleque Taturana).


    Hater Mor

    ResponderExcluir
  27. e post sobre moda outono inverno? já basta ser beta, temos que pelo menos andar decentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, paça! A moda agora é colocar a toca da camisa de frio e amarra que nem cadarço de sapato... Eu faço isso. Fica quentinho.

      B. Z.

      Excluir
    2. moletom GG pra disfarçar a barriga.

      o resto é resto.

      A.Z. aka (Alfa Z)

      Excluir
  28. VALE A PENA COMPRAR UM VECTRA ANTIGO? E ASTRA? FAZ UM POST SOBRE CARROS EM FAIXAS DE PREÇO 10, 15, 20 MIL. E MOTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, se você quiser perder seu salário no posto de gasolina usando esses carros na semana.

      Moto é lixo, risco de morte, risco de ficar sequelado, é desconfortável, nao pode sair em dias de chuva, o risco de ser assaltado é muito mais alto, etc..

      20 mil tem opções mais simples e melhores para quem vai usar o carro para trabalhar, fds, e tal.


      Só compraria o Astra caso fosse só para sair final de semana.

      Excluir
  29. https://www.youtube.com/watch?v=ob_g3dwTdpI

    COMPRANDO CARRO TOP NOS EUA COM SALÁRIO MÍNIMO!

    Huezil tá ruim mesmo. Nem zapzap dá pra usar nessa bosta de país. Compramos tudo a preço de pague 3 leve 1 e sem galantia.
    É ruim sair da zona de conforto, mas o lance é cair fora do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que carro.. Esse Mustang aí no Merdil só sendo filho de médico, empresários, jogador.

      Excluir
    2. nego aqui é depenado pra pagar parcelado carro que no exterior só venderia pro ferro velho.
      Olha quanto carro com 10, 15, 20 anos de uso. E o preço, 1 ano ou mais de salário.

      Excluir
  30. casado, não CUCKOLD5 de maio de 2016 às 12:23

    Conserva me dê uma força aí.
    É o seguinte a minha esposa está dando fortes indícios que está me traindo, domingo agora nós saímos para almoçar em um restaurante até aí tudo bem mas ocorreu uma parada sinistra comigo.
    Estávamos eu e minha esposa almoçando e falando coisas de casal, quando entra duas pessoas no restaurante uma loira e um alfa físico o cara tinha em torno de 1.92 de altura braços grossos deveria ter uns 38 de braço e ele tinha uma tatuagem tipo de umas labaredas negras que iam do braço esquerdo passava pelo pescoço e ia até o tronco aí eles sentaram na mesa do nosso lado aí beleza, papo vai papo vem quando a minha esposa começa a puxar assunto sobre academia (eu comecei a fazer a 2 semanas) então ela pegou em meu braço tipo medindo ele é com uma cara de insatisfação diz:"nossa mo você não tá malhando não, pra quê você vai pra academia pra ficar só de conversinha" eu retruquei explicando que leva tempo para hipertrofiar os músculos nisso ela faz bico e cara feia e cruza os braços, nisso eu vou até o banheiro quando volto vejo uma cena que me deixa puto da vida minha esposa estava bem apertando e alisando como estivesse seduzindo o alfa que tinha sentado a mesa ao lado fiquei revoltado e fui tirar satisfação que história aquela dela ficar alisando outro homem fui e questionei ela vai e me responde na cara de pau que só estava vendo os resultados de treinamento do rapaz aí eu questiono a loira sobre o fato de deixar outra mulher passa a mão no homem dela ela me diz que ela era prima do sujeito, e que a minha esposa só estava querendo dicas de treinamento para que eu ficasse musculoso igual o rapaz nisso minha mulher me diz que eu tinha maldade no coração vejo que ficou um clima ruim no restaurante todos estavam nos olhando resolvermos irmos embora, a minha mulher queria ainda por cima que eu me desculpa-se com o alfa nesse dia quando chegamos em casa houve uma briga feia ontem no final da tarde ela foi fazer compras aproveitei o momento para ver o que ela fazia no notebook dela(ela nunca deixava eu mexer no notebook dela) quando acessei o histórico de pesquisa pude constatar que eu era um possível corno pois havia muitas pesquisas suspeitas da parte dela como por exemplo: como trair o marido sem ser descoberta,trair o marido é errado,fotos de homens bonitos e músculosos.
    Pior que agora estou sem rumo e não sei o que fazer
    gostaria que você me desse dicas de comportamento para dominar a mulher, e também eu to fazendo um esforço do caralho para poder ficar hipertrofiado seu eu ficar bombado minha mulher vai me respeitará mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema em ser um cuckold?

      Excluir
    2. troll. nem percam tempo

      Excluir
    3. Por que não se assume como cuckold de uma vez?

      Excluir
  31. Vocês viram que o Playboy de Vida boa está namorando, segundo ele uma nota 4 de rosto com corpo 5,5? Com certeza é uma rodada do tinder/badoo que fazia gargarejos de porra com a boca.

    Ele sempre foi hipócrita quando falava de casamento ser lixo e ao mesmo tempo levantar a bandeira do namoro. Sempre apagou meus posts quando falava a real sobre namoro, vai ver porque o beta não quer ter seus sonhos arruinados.

    Agora para ele se fuder de vez fica fácil. Vai transar sem camisinha, a vadia vai dormir lá, vai dar uma de namoradinho na rua e no virtual. Ele se fudeu.

    Olha como são as coisas, no final de tudo, ele que era contra vadias rodadas, terminou NAMORANDO e ASSUMINDO uma com aliança e mãos dadas na rua. Olha como a vida é...

    Mas ainda é arrogante ao dizer que namoro é saudável, que é coisa de rambos ser contra e mimimi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro do Pobretão já está marcado, irá casar com uma mediana qualquer depois que atingir o 1 milhão e terá filhos fracassados como ele, nada irá mudar.

      O futuro do Conservador Mangina também está marcado, casar com uma vadia do TINDER mãe solteira e viver de sub-emprego, até orrer num hospital público.

      A verdade é que pouco se pode fazer quando se nasce pobre e ainda beta mental, o cara sempre irá cair, não existe esse negócio de marriage strike com namoro, o cara sempre irá se apegar, o cara que decide realmente ser marriage strike, costuma excluir civis totalmente e viver exclusivamente de GP, sem contato que essa vadia do Pobretão já está até dormindo na casa dele, dentro de 6 meses ela poderá pedir metade dos seus bens alegando união estável, e irá ganhar.

      Excluir
  32. o Pobreta sempre inventa umas mentiras absurdas e polêmicas e deixa o pessoal hatear INCLUSIVE DEIXANDO PASSAR COMENTÁRIOS CRÍTICOS E QUESTIONADORES, só para gerar polêmica, como nessa situação. Outro exemplo, ele nunca disse se tem carteira de motorista ou não, se vai comprar carro ou não e outras baboseiras. Ele já percebeu que polêmica gera comentários que geram views clicks e lucro.

    ResponderExcluir
  33. "Depende, eu moro a literalmente uma rua da estação de trem, em vinte minutos estou no centro de SP, porém só teria a mesma umidade relativa e pureza do ar em outra cidade, agora mesmo está 73% a umidade do ar do meu quarto, enquanto no resto de SP é muito menos."

    kkkkk eu piro com o profezes. Agora o FDP tem uma cachoeira no quarto e mora numa redoma de ar puro bem no meio de SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "moro a literalmente uma rua da estação de trem"
      spo pode ser zueira. mora a 1 rua da cracolandia da Luz? Ar puro em SP? Umidade relativa de 73%? Acima de 70% é garoa fina, tá chovendo no quarto, Barroso?

      Excluir
  34. hahahha

    encontrei a primeira postagem do Aurum no Pobretão. Segue:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/12/os-duelos-diarios-entre-um-pobre-beta.html?showComment=1387332149448#c4475880529424094108

    cliffs:
    "
    A partir daí as coisas melhoraram, meu pai consegui emprego na American Airlines, Hertz, BBTUR e muitas outras empresas, teve mês que ele tirava 15 mil, isso sem contar os fios de cobre queimados que davam cerca de 50kg e cada um valia R$12 em cada "mudança" elétrica.
    (...)
    Convivo diariamente com a elite paulistana pois faço o cursinho mais "caro" de SP pra medicina e mesmo assim não tenho problema algum, sou um cara pé no chão e muito inteligente.

    Meu pai tem 1,70m e minha mãe 1,68m, eu tenho 1,83m de tanto treinar, me alimentar corretamente e praticar esportes desde novo, não sou bombado ainda pois vou continuar crescendo (tenho 17 anos) e nunca tive mulher como prioridade na vida.
    (...)
    Tenho potencial pra ganhar bilhões de reais no futuro e o que me deixa mais feliz é saber que tenho conhecimentos que mesmo estudiosos não possuem e saber que posso usar isso em prol da humanidade.
    (...)
    Sou pobreta e não tenho vergonha de dizer isso, entretanto sei me adaptar e facilmente seria confundido com um "playboy", coisa que não sou, e facilmente confundido com um alfa também.

    "

    é ou não é ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi esse retardado no Malladrinhas (site pornô com comentários )

      Lembro que o vídeo era um bombado comendo uma vadia e ele começou a falar de alfa e beta e bla bla bla nos comentários e assinou como Profeta

      Ele é louco.

      Vou tentar achar

      Excluir
    2. Segue:

      Profeta Final disse:

      É como sempre falo, o beta viciado em extremo sensoriais tem somente como diversão a pornográfica barata perpetuada por uma vadia sem noção e um bombabado de anabolizante aviário de pau fino.

      Excluir
    3. Que foda. Vai ver que ele também comenta em xvideos e pornhub.

      O cara é doente.

      Excluir
    4. Vejam o que ele escreveu no mesmo post:

      '' Tenho diversos livros já prontos e só vou lançar quando ostentar uma imagem de poder (faculdades acabadas, corpo top e contatos), e esses livros serão best sellers (atendem a demanda do público).

      Tenho uma mente que vale muita, mas muita grana mesmo. ''

      Kkkkkk, o Aurum realmente precisa de tratamento psiquiátrico.

      Excluir
  35. Enrabada que dei no pobreta. É claro que ele não vai publicar:


    "Pobreta realmente perdeu a guerra para matrix. Não faz o menor sentido namorar uma nota 3. Nota 4 é quase uma mendiga. E outra, para quem está acostumando a comer gps nota 9, migrar para namoro com nota 3 só pode ter como motivo a carência típica de um beta lixo. Tudo bem namorar uma nota 8, desfrutar de um sexo com uma mulher que realmente te dê tesão. Mas uma nota 3, isso nem gente é. Você está é apegado e carente. É o tipo de beta que não suporta solidão e todo esse papinho de cuckold. É do tipo turrão e cabeça dura que não suporta opinião discordante. Racista, invejoso e vitimista. Você, logo, vai afundar todas as suas frustrações em uma catupirenta vileira nota 1 e esse será o fim dos seus suados 400k. E não espero que publique esse comentário, você é canalha demais para publicar qualquer coisa que discorde do seu ponto de vista. E outra, para só conseguir arrumar uma nota 3, você deve ser HORRENDO. É muito fácil conseguir notas maiores, tipo 6 em classes sociais mais inferiores. Ao contrário do que se acredita, há mulheres bem cuidadas em classes mais pobres e com boa genética. Mas é claro, elas não vão querer um racista cheio de complexos de inferioridade, inveja e ódio do mundo. Muito menos se forem feios, tipos magros com barriga, NARIZ DE MORANGO CHEIO DE CRAVOS APODRECIDOS e calvice prematura. Uma mãe solteira nota 7 é mais digno para namorar e marmitar do que uma nota 3 mendiga craqueira."



    Hater do inferno

    ResponderExcluir
  36. Ofensiva dele para quem está postando contra a matrix

    "Namorar não é matrix vencer. Eu já sabia que ia vir os rambos.

    Matrix é você casar. Matrix é você viver a vidinha lixo de noivar, casar, comprar populixo, torrar toda a grana..

    Dentro do namoro há matrix também. É você não querer enxergar as falhas de sua namorada, é você pagar mais que ela, é você ficar mal em brigas e ela não, é ela fazer você sofrer.

    Guardem suas rambices e patetice de relationship strike pra outro. Quantos anos vocês tem, 22? Pff lixo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namoro... casamento... é tudo a mesma bosta pro beta. Nos dois a mulher vai te trair com um alfa.

      Amém?!

      B. Z.

      Excluir
    2. Pobreta já está relativizando assim como fazem os consemanginas quando justificam suas catupirentas exceções.

      Excluir
    3. 4.2 de rosto e 5.5 de corpo (segundo ele), a média quadrática é:

      sqrt((4.2^2 + 5.5^2)/2) ~~ 4.9

      Isso é, a marmita do pobreta tem quase uma nota 5 O QUE É CONDIZENTE COM A NOTA DELE.

      Logo ele pegou a tão SONHADA mulher "do mesmo nível", como ele disse na postagem "Não há mais mulheres normais para um pobretão ".

      SIM, ELE ARRUMOU A MULHER EXCEÇÃO DELE.

      Excluir
    4. Playboyzão tomou uma enrabada lá no último post dele, e o pior que ele aceita pra polemizar!

      Excluir