Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Quem tem motor faz amor quem não tem passa mal

É percebível que quando o homem passa dos 23 há uma pressão forte pra que tenha um automotor.

Assim como nos EUA os homens são pressionados a sairem de casa e morar sozinho, e se passar de uma certa idade  e não fizerem isso são mal vistos. Aqui, por ser uma economia diferente, com dificuldades pra comprar casa e se manter. O jovem é pressionado pra ter carros e motos.

Um cara que esteja com 30 anos ou mais é visto como uma fracassado ao cubo se estiver andando a pé! E o ponto não é nem bem esse, o que importa msm é que extramente ruim andar a pé, deus me livre! Terminal rodoviário nunca mais, TCHAU Júlio Simões Transportes e Logistica S/A!

Eu tenho que fazer esse post sobre carros e motos, mas eu já adianto que não entendo nada da parte mecânica, dos custos de gasolina e manutenção! Então PEÇO que segurem o fogo no CU e ao invés de hatear feito uma criança de 10 anos, AJUDE e DIGA o porque tal carro é ruim, e se puder de outra sugestão, pode ser!?

O carro aqui tratado é para FINAL DE SEMANA. Sair sexta a noite, dá um rolê com uma marmita no Shopping sábado a tarde, tomar um açai com os brothers e fazer aquela social no domingão e etc!

Creio que um carro\moto pra FDS gaste muito menos do que se for usado a semana toda!

Despertando os instintos 


1- COR
2- Design
3-Tamanho
4- Velocidade\agilidade
5- Marca

O carro ( e a moto em menor grau)  causa e sempre causará efeitos hipnóticos nas mulheres, é como se ele acionasse o dispositivo Primal do sexo nelas, assim como faz o músculos em maior grau!

Os 4 itens acima tem que ser levado em consideração na hora da compra (sem tirar o custo de manutenção também ) , naquela ordem ali.

A cor é extremamente importante. O VERMELHO é a cor do Macho Alfa! Um cara chegando com um carro vermelho desperta na mente feminina o Macho Alfa Paleolítico chegando com uma caça fresca! A cor vermelha significa que a carne está boa pra consumo, que o animal acabou de ser abatido e está ensanguentado ainda! Vermelho é a cor!
Existe até pesquisas mostrando que mulher acha o homem mais "bonito" em carros vermelhos!

 Se não tiver vermelho, outras cores como amarelo, laranja, azul, verde são boas também . Tudo menos cores escuras, preto é meu cu!

O tamanho segue praticamente junto com o design: quanto maior e mais alto ( não precisa ser um Scania também, né) é melhor! O tamanho do carro significa o tamanho das presas caçadas pelo homem Paleo, quanto maior mais fartura de carne! Por isso Sedans, SUVs ganham de Hatches!

O design denota a fartura de alimento: quando vc tem bastante "carne" seu corpo é desenhado, tem 'design" . Um animal como uma zebra que tem bastante carne é bem desenhado: vc ve as coxas grossas bem delineadas, aquela bunda bem carnuda (sem Zoofilia aqui, ok?) e etc! Diferente de um Lemure por exemplo!

A marca fica em último na importância! Só serve pra identificar. Antes servia pra mostrar se era um animal conhecido que a fêmea já tinha  se alimentado alguma vez. Ela via o macho chegando com um Bizon  ( A "marca" do bicho) e ficava alegre pois já tinha sido alimentada com esse animal e tinha gostado!

ou ela via um outro macho com um Bizon nos ombros, reconhecia que essa era uma boa "marca" de animal e ia dar sua buça primitiva pra ele em troca de comida e proteção!

Mas só a marca em si não vale de nada, o que importa mais são as outras características ( Cor, tamanho e design). Um Camaro que é um lixo por exemplo é muito mais chamativo pras fêmeas do que uma Mercedes!

Beta financeiro MÉDIO


( tem uma presença boa esse carro, parece um tubarão-tigre pronto pra atacar ( Hurrrr na Vila Madelena não vale nada, hurrr) , só peca na cor)

- Civic 2008- 30 mil
- Eco Sport 2009- 28 mil
- Fusion 2008- 28 mil
- Corolla (com algumas modificações) 2008- 30 mil
- Stilo teto solar 2009- 30 mil
-Peugeot 307 2011- 28 mil

Quem tiver mais opções nessa faixa de preço digam aí nos coments

Beta financeiro baixo

- Peugeot 207 Passion XR Sedan - 21 mil
- Golf- 18 mil
- Vectra sedam GLS- 13 mil
- Astra Elegance 2005- 20 mil
-Astra GI com modificações ( rodas e aerofólio)- 13 mil

Quem tiver mais opções digam aí nos coments!

                        (  どうも有難う.Traduzido pelo Bing: Muito obrigado Senhor Kawasaki Shozo)

A moto é o meio de transporte do CAFAJESTE, do BAD BOY, do "HOMEM MAU", do FORASTEIRO que chega, arromba as moçoilas e leva consigo centenas de hímens na Bag de couro ! 

Moto representa ousadia, JOVIALIDADE, ALTA TESTOSTERONA!

Repare que nos filmes sempre os vilões andam de moto, ou quando o herói é meio locão, foge do esteriótipo de bom moço ele usa motos!

O Cafa precisa se locomover rapidamente, ele precisa fecundar fêmeas em todo o território nacional e só meios de transportes rápidos como moto proporciona isso a ele. A conhecida frase: comer e sair fora rápido!

Uma das principais características do homem Paleo jovem é a agilidade! Homens agis despertam os mais primitivos desejos nas fêmeas!

Uma hora ele está aqui transando, depois some e aparece com uma caça, depois está guerreando, depois foge pra fecundar outras fêmeas e nunca mais volta. Um homem INDOMÁVEL!


( Todo mundo se engana, todo mundo acha que é uma 600cc ou mais, mas na Real é uma moto de baixa cilindrada facilmente confundida com moto potente de palyboy)

Senhor Kawasaki Shozo conhecia a Real, conhecia as bonobas brasileiras e os Garotos Pobres Brasileiros ( Melhor isso do que JPBF, heim). Ele pensou: "... pleciso fazer moto glande e bonita (caraí, é um japonês ou o Cebolinha!?) , mas nao pode ser muito caro!

Essa moto atende TODOS os itens obrigatórios citados no começo do post: ela é grande, com design ótimo, ágil, tem marca boa e a cor é sólida sensacional! O preço é o mais incrível: 11,500!

Por ser uma moto carenada é necessário por Sliders que custam 500 reais. Isso impede que a carenagem se danifique quando a moto cair.

Gasolina o consumo não é alto, o motor é de baixa CC. Ela faz 24km por litro se não me engano!

Manutenção é um pouco cara, mas as peças da Kawasaki são ótimas, quase não estraga. Vc não vai precisar levar todo mês a moto pra arrumar!

É um ótimo negócio pros Garotos Pobres Brasileiros adeptos do Body Save. Kawasaki Ninja 250 é o TRONO dos ALFAS!


Vai Vrum vai Vrum vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

234 comentários:

  1. Foda que é uma moto muito visada pelos vida loka. É parar no primeiro sinal e já parecer encardidos via um portal favelístico para lhe roubar;

    tô fora.

    and

    first

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Kawasaki baixa CC não é tão visada pelos malocas! Moro carenada compensa roubar as de maiores CC. Tá certo que a oportunidade faz o oladrão, mas se sairem programados para roubar (como sempre fazem) as escolhas serão majoritariamente outras!

      E também não adianta ter esse pensamento, senão vc acaba não tendo nada aqui no Bostil!

      Excluir
    2. Nesse ponto, para algumas cidades grandes vale mais a pena ter MOTOS CHINESAS: POUCO VISADAS E FÁCIL CONSEGUIR PEÇAS (nas cidades grandes). AS motos chinesas FEITAS PARA O MERCADO EUROPEU são todas muito boas, independente da marca.
      A DAFRA apenas monta no Brasil, e montagem boa eles tem: montam BMW, KTM e MV AGUSTA.

      Excluir
    3. KTM DUKE 200 KTM DUKE 390 e YAMAHA R3 são boas opções também. Carro de até 20 mil não tem quase nada que preste, mas MOTO, dá pra andar muito bem com 10 a 20 mil.

      Excluir
  2. Tanto moto quanto carro é só pra quem quer o seu amorzinho do lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou besteira, pega ningúem. Você já saiu com mulher? Foi como? Voltou como? E ela? Se uma menina dá uma brecha pra sair com você (cinema, barzinho) como você faz? Se ela não tiver carro? Dá pra se virar com TAXI mas nem sempre. Se a mina ou você morar longe, cidade maior, vai ficar caro. Não é nem questão de virar MOTORISTA, mas de conseguir ir/levar pro abate.

      Excluir
  3. Mangina você foi muito burro de ter comprado essa moto 600 cc ao invés de um carro, moto é muito perigosa e ainda molha na chuva, não presta pra nada, você que quer ter uma namorada deveria ter pensado nisso, moto só vale quando já se tem o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que não sabe ler o post todo.

      É uma 250!!!!

      Excluir
    2. kk tô falando que essa moto é foda.!

      Escrevi mais de duas vezes que era uma 250 e dois já confundiram com uma 600!

      Obrigado, Kawasaki Shozo

      Excluir
    3. amigo conserva, comprou a ninjinha então?
      parabéns!

      Excluir
    4. Manda uma ft da Ninjinha aí!

      Um abraço,
      Atenciosamente,
      Tchau,

      O Emaconhado.

      Excluir
  4. '' É percebível que quando o homem passa dos 23 há uma pressão forte pra que tenha um automotor.
    ''
    '' Um cara que esteja com 30 anos ou mais é visto como uma fracassado ao cubo se estiver andando a pé! ''
    '' Por isso Sedans, SUVs ganham de Hatches! ''

    Caralho Mangina você é um tiozão mesmo, já tem mais de 30 anos e ainda pensando em namoradinha, RIDÍCULO isso, é como o Profeta sempre diz um cara no bico do corvo se preocupando com o que mulher pensa, patético.

    Sedan = carro de tiozão
    Suv = carro de tiozão pai de família cuckold

    Hatch = carro de jovem comedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As piranhas se amarram em um ledorster e no i30.

      Ambos são carros de molhar calcinha por serem bostas e caros (mesmo seminovo).

      O segredo é comprar em recuperadoras.

      Excluir
  5. muito tempo que não dou uma conferida aqui nessa latrina.

    cade o porfeta, ainda anda falando merda por aqui. vontade de zoar aquele trouxa.

    valeu, mangina filha da puta.

    do seu eterno hater

    p.s: fez uma excelente escolha pegando uma 600. sem iroônias.

    tb sou o anon defensor das motos, já renomado no pobreta

    ResponderExcluir
  6. se até os imigrantes árabes/africanos conseguem porque nao nos?

    suecia
    http://nsa38.casimages.com/img/2016/02/08/160208065645275670.jpg

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa, o cara só postou bomba.

    Fusion 2008? Golf? Vectra?

    Stilo o famoso solta roda? Cai da cadeira aqui.

    É bem cômico seu conhecimento sobre isso.

    Você tem CNH?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem nítido seu fogo no rabo em Hatear! Porque não explica o porque desses carros serem ruins e dê outras opções?

      CNH tô tirando!

      Excluir
  8. O cara não conhece bulhufas nenhuma de carros e motos e recomenda só buchas. Stylo já está fora de linha, peças caras e ruins de achar, peugeot fuga dos peugeots! Os demais também serão dificeis do beta que ganha milão manter levando em conta que ninguem vai querer ter um carro desses que chamam a atenção e de peças caras sem um seguro mínimo.

    Um abraço,
    Atenciosamente,
    Tchau,

    O Emaconhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu acho as vezes que as pessoas atacam um espatalho, não sei!

      Todo mundo fica falando é caro, é caro, é ruim e etc, mas nunca botam no papel o que realmente é ruim no carro!

      Peças que mais quebram são quais? Qual o preço médio? de quanto em quanto tempo quebram? será que só usar o carro no FDS terá tanto gasto assim? Se não for esses carros quais os outros devemos comprar? S~~ao perguntas assim que seria bom alguém qu7e já teve responder!

      E outra, tem a Categoria Beta médio financeiro e a Beta Baixo financeiro, sem contar moto! Tem várias outras opções também!

      Excluir
    2. Pro jovem fudido resta um popular capado 1.0 ou um 1.6 no Max!

      Achar que é fácil manter um fusion 2008, bebe igual leão, peças caras, tem que fazer manutenção sempre seguro então para um perfil de um jovem nem se fala, se quebrar o câmbio automático então...

      Comprar é fácil, até eu vou ali e financio essa bomba em alguns anos. Quero ver manter!


      Excluir
    3. Concordo com o anon 16:21, falou tudo. Não é bem assim não, comprar qualquer um compra um carro desse nível, mas manter com salário de fome do brasil é algo inviável. Não vale a pena. Não é só o valor na hora de comprar que conta.

      E outra, um carro desses só para dar banda fim de semana é mais sem noção ainda, se alguém chegar ao ponto de comprar uma nave dessas como i30, Fusion, Civic, Stylo, Peugeot 307 não vai ficar pegando ônibus lotado, em paradas a mercê de assaltos todos os dias úteis, se me entende?

      Um abraço,
      Atenciosamente,
      Tchau,

      O Emaconhado.

      Excluir
    4. O mais foda é o cara financiar carrão, depois não aguentar pagar e ter que devolver o carro pra concessionária. É como se a Matrix dissesse pra você: "Isso aqui não é pro seu bico, não, seu imundo." Humilhante demais.

      Isso já aconteceu com uns bonobos parentes. O pior é que os caras moram naqueles conjuntos habitacionais, mas quer ficar pagando de gatão andando de carro do ano.

      B. Z.

      Excluir
    5. os rambos do teclado não tem cnh nem carro nem moto. como você falou, criticam mas não dão idéia melhor. carro melhor SEMPRE TEM. é questão de $

      Excluir
    6. Se tu tá se referindo a mim meu brother ta muito enganado, tenho cnh a 6 anos, carro e moto. Carro tenho uma megane 2008 modelo sedan nunca tive dor de cabeça grande com manutenção e uso mais pro dia a dia a fazer 250. Não sou rambo é apenas minha experiencia com carros, já fiz muito rolo pegando de leilão e revendendo, já troquei muito de carro, meu pai também, meu vô tinha oficina de moto a uns anos atrás, é questão de experiencia e de conviver no meio.

      Não existe carro caro, é proporcional a sua renda. Um milionário pode bancar uma BMW rindo, já nos de classe média não.

      A Ninjinha que o Conserva sugeriu é realmente uma boa pedida, bastante estilo por pouco preço, Kawasaki é pouco caro nas peças porém são bem duráveis, assim como as do Honda Civic. Quero pegar uma pra mim no ano que vem!

      E por último: Carro e Moto só na bucha, juntem, façam rolo, vão juntando mais e comprem na bucha à vista!

      Um abraço,
      Atenciosamente,
      Tchau,

      O Emaconhado.

      Excluir
  9. Cara na moral para que tudo isso? Para agradar mulher? Sé liga seu otário elas vivem sem esforço algum é só elas potar uma roupa justa é pronto FIDE com quantos quiser vai deticar sua vida para agradar mulher? Sendo que elas não fazem nem 1% desse esforço vai tomar no cu seu escravo de buceta é muito melhor pagar putas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo esse papo? Sério? Ninguém aguenta mais, cara! Desde o começo do blog com esse mesmo papinho de tonto revoltado em agradar mulher! Tem como mudar um pouco? Fazer um Haterismo melhor?

      Agradar mulher é perder toda a juventude economizando até na comida pra depois de velho comprar um Camaro e tranzar com M$ols Balzacas, isso é agradar\se prejudicar por mulher!

      Já gastar 11 conto em uma moto não é nada perto disso!

      Excluir
    2. A questão é que essa briga não vai levar em lugar nenhum.

      O cara que busca a IF jamais terá moto/carro como passivo fudendo sua saúde financeira pois ele pensa no futuro com estabilidade, vida melhor, e até largar de vez a escravidão de ser empregado de chefes bafudos arrogantes. É claro que eu seria hipócrita em dizer que não teria mulher nessa jogada.

      Agora o outro lado, como os anons desse blog, visa viver o hoje sem pensar no amanhã. Aqui eles gastarão dinheiro em carro, moto, esteróides, motel, viagens e tudo que for para se manter nos jogos de aparência, ter social movimentado, respeitado, mulheres, etc..

      Excluir
    3. Acho errado tanto o pobreta quanto você, o pobretão não vive para ser feliz vive para o dinheiro, é você vive para agradar um ser arrogante egoísta é mal caráter.

      Excluir
    4. Concordo com o anônimos.

      B. Z.

      Excluir
    5. Mesmo a vida da mulher mediana é fácil, só não ser gorda, não ser porca, fazer alisamento, colocar uma roupa sensual com salto, passar um kg de maquiagem e plim, arruma quantos quiser.

      Já o homem mediano precisa financiar moto ( alto risco de morte, assalto e sequelaa) pois é mais barato do que carro decente.

      Precisa ficar fortão, e como nós sabemos demora anos para se ter algum resultado naturalmente, e mesmo assim não é nada demais.. e é aí que 90% recorre aos esteróides anabolizantes que te fará uma máquina, em troca você fode sua saúde mental, física e financeira.

      Além disso o beta tem que comprar roupas, perfumes, etc..

      Não muito raro ainda fazem tatuagem de tribal, dragão, carpa, pois isso da mais destaque com as mina e os mano.


      A vida é uma matrix se você não nasceu bonitão e muito menos rico.

      Excluir
    6. me mostrem um pobre IF que deu certo na vida então!

      Excluir
    7. Foi eu que fiz o comentário, entre o pobretão é você mangina ainda prefiro você, o pleyboizão de vida boa é muito mimado. Perdeu todo meu respeito por deixar bem claro que é arrogante com mendigos aquele cara é um merda nunca sofreu na vida não venham com papo de "ai beta pobre e feio sofre muito ui" vai tomar no cu aquele pobretão é um mimadinho é arrogante de merda é igual a uma diabolher. A humildade é o que diferencia os homens dos porcos!

      Excluir
    8. Mais voltando a o assunto principal porque investir 100% do seu tempo pra comer buceta? Sendo que posso pagar 50 a 200 é comer com muito mais facilidade? Não sou contra treinar. Mais fuder a saúde tomando anabolizante só pra ficar "grandão é rasgado" é muita idiotise vir você falando mau do kung fu em um dos seus ponts, porque mulher só gostar de bad boy boxeador ou jiujitero ai nego arruma brigar na balada leva uma paulada na cabeça é morrer! Porra cara você vive sé preocupando com oque uma mulher vai achar. só prática ou faz oque agradar mulher, não viva para agradar mulher existe formas mais fáceis de comer uma buceta.

      Excluir
    9. Minha filosofia pra mim é a melhor (IF + Carpe). Curto o agora não deixo de sair, mas por outro lado sou canguinha e junto também. Comprei meu carro e moto (Megane 08/Fazer 10) na bucha, juntei um ano e comprei, mas não deixei de curtir festas, compras minhas roupas de marca, perfumes réplicas e tudo mais.

      Minha dica é NÃO TORREM TUDO HOJE E NÃO GUARDEM TUDO PARA AMANHÃ. Eu faço mais ou menos assim: 50% gasto em coisas pra mim e contas e outros 50% fico guardando para comprar algo de mais valor num futuro próximo, investir, estoque para revenda e etc.

      Acredito que a filosofia do Conserva seja semelhante a minha, porém ele não incentiva os leitores a guardar um pouco pro amanhã.

      Salve!

      Um abraço,
      Atenciosamente,
      Tchau,

      O Emaconhado.

      Excluir
    10. Esse EMOconhado mal chegou e eu já o odeio. Que cara chato.

      Excluir
    11. EMO é teu pai aquele adorador de traps, seu filho da puta!

      Um abraço,
      Atenciosamente,
      Tchau

      O EMOCONHADO diz ele

      Excluir
    12. "...porque investir 100% do seu tempo pra comer buceta? Sendo que posso pagar 50 a 200 é comer .."

      Vamos as contas:

      - Um cara com a libido da Marina Silva tem vontade de fazer sexo umas 3 vezes na semana

      - Uma puta média aqui em SP tá custando uns 100 reais ( vou nem levar em consideração as de 50. Só doido come)

      - Por mês o cara vai gastar 1200 reais

      Tem gente que ganha isso por mês.
      Aí em SP creio que o mais comum seja 2 mil. Considerando esse salário, o cara que quiser ter prazer terá que gastar mais da metade do salário( 1200) com mulher, gastar muito mais dinheiro que nós aqui! Agora eu pergunto: quem é o Mangina? Quem é otário que faz tudo, gasta grana, se ferra pra comer meia dúzia de putas, fazer 3 horas de sexo por semana? Quem é o tonto?

      Vcs são hipócritas! Ficam o mês inteiro na punheta, choram ao ver aquele mediana coxudinha da facul com calça leg e não poder comer, ficam depressivos ouvindo músicas romanticas, se afundam em jogos pra escapar da realidade do fracasso sexual, vivem uma vida de merda e depois, depois de tanto suar no chão da fábrica, pegam um terço do salário e gastam numa puta e vem me dizer que isso é bom, que é o melhor negócio a se fazer, que é o melhor modelo de vida que deve se seguir!

      Ahhhhhhhhhhh paputaquepariu!

      Já disse aqui e vcs acham que é só Haterismo e bla bla querendo defender meu ponto de vista, mas a REAL é que o melhor negócio pro beta ter prazer completo é via marmitagem de civis!

      Esqueçam namoro, casamento e prostituição, isso não é pro cara pobre!

      Excluir
    13. Mas você esquece que mesmo com as civis de marmitagem também se gasta, um cara com 1200 por mês comeria 10 a 8 GPs medianas, um cara pra marmitar 8 civis do tinder vai gastar pelo menos 400 reais por mês com bebidas, refrigerantes, móteis, mais os 400 reais que você disse que se gasta pra ficar e se manter bombado, vamos colocar mais 200 reais por mês em roupas e perfumes, ( e nem adianta vir dizer que não gasta nada com as marmitas pois sabemos que você gasta seu roliço mentiroso ) só ai daria o que o cara que come GP iria gastar, a verdade é que tudo é a mesma coisa, os gastar são praticamente os mesmos tanto pra quem come só GP quanto pra quem come só civil.

      A questão é que quem come GP não precisa ficar adulando e aguentando esse papo sem graça delas.

      Marmitagem só dá lucro pro cara muito bonito tipo o Roberto Maia, Rodrigão BBB, caras feios tipo roliço, magrelo, e gordos e que ainda precisam comprar moto de 10k pra atrair medianas vai sair no prejuízo tanto quanto quem só come GP.

      Excluir
    14. ".. um cara pra marmitar 8 civis do tinder .."

      Não precisa marmitar 8 de uma vez ( é difícil ter tempo pra 8 mulheres diferentes) pra ficar totalmente satisfeito, um número legal seria três! O que importa é a frequencia de sexo!

      3 mulheres pode nos dar uma frequencia de sexo que nem 8 putas poderiam dar pra vcs ( o programa com GP é uma hora e meia só). Vcs precisam de 8 mulheres (por causa do limite de tempo do programa), nós de três\quatro por mês!

      "...com bebidas, refrigerantes, móteis, .."

      Vcs viajam...

      Acabei de voltar da rua, e adivinha o que eu vi? Um monte de betinha comendo dogão com suas medianas gostosas!

      Se não acredita vá num shopping e veja o tanto de beta fazendo programinha de pobre
      com suas medianas gostosas!

      Vcs precisam entender que menina nova ( 18 a 23) não ligam pra restaurantes caros, lugares chics e etc! Um rolê no shopping, um sundae de morango já basta!

      Vá na onda do Pobretão de levar as submedianas ridículas dele pra tomar vinho kkk, PQP. Comer tábuas de frios ( ele já disse que levou), restaurantes bacanas que vcs vão se ferrar!


      "... vamos colocar mais 200 reais por mês em roupas e perfumes"

      Mas quem é essa bicha que gasta 200 reais de roupas por mês? Ce tá louco! Roupa é de 6 em seis meses e olhe lá!

      "...A questão é que quem come GP não precisa ficar adulando e aguentando esse papo sem graça delas..."

      Adulando? Esse é o melhor da marmitagem: não existe adulação!

      Olhe esses prints meus de uma marmita que estava comendo:

      http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/03/tinder-ou-balada-namoro-sexo-casual-ou.html

      "...Marmitagem só dá lucro pro cara muito bonito tipo o Roberto Maia, Rodrigão BBB, caras feios tipo roliço, magrelo, e gordos e que ainda precisam comprar moto de 10k pra atrair medianas vai sair no prejuízo tanto quanto quem só come GP..."

      Deve ser por isso que aqui tá todo mundo se desenvolvendo né. Se desenvolver pra não ter a barganha de um gordo ou magrelo carcaça e ter mais facilidade!

      Excluir
    15. '' Não precisa marmitar 8 de uma vez ( é difícil ter tempo pra 8 mulheres diferentes) pra ficar totalmente satisfeito, um número legal seria três! O que importa é a frequencia de sexo! ''

      Não importa que seja 3 ou 1, cada vez que sair com ela irá gastar, mesmo que for 50 reais em cada saída, e estou colocando 50 reais para essas mulheres pobres de periferia que você anda morrendo por elas.

      '' Acabei de voltar da rua, e adivinha o que eu vi? Um monte de betinha comendo dogão com suas medianas gostosas!

      Se não acredita vá num shopping e veja o tanto de beta fazendo programinha de pobre
      com suas medianas gostosas! ''

      Você se contenta com muito pouco contanto que tenho sexo com uma mediana qualquer, essa sua sede por sexo está te levando a destruição total, você vê sexo como vitória suprema e que nada mais faz sentido além disso.

      '' Vá na onda do Pobretão de levar as submedianas ridículas dele pra tomar vinho kkk, PQP. Comer tábuas de frios ( ele já disse que levou), restaurantes bacanas que vcs vão se ferrar! ''

      Veja sua incoerência, ao mesmo tempo que compra uma moto que segundo você causa admiração nas vadias pelo status, você vem e diz que mulheres nessa faixa não ligam para coisas caras, então porque comprou essa moto? Seria melhor ter comprado uma bicicleta, sairia mais barato.

      '' Mas quem é essa bicha que gasta 200 reais de roupas por mês? Ce tá louco! Roupa é de 6 em seis meses e olhe lá! ''

      Credo, você sempre anda com a mesma roupa? E pelo jeito suas roupas devem ser todas falsificadas, coloquei um valor mínimo e você ainda se surpreende?

      '' Olhe esses prints meus de uma marmita que estava comendo: ''

      Sua conversa? Aonde que tem seu nome escrito nelas, inocente e quem cai nesse seu papo furado.

      '' Deve ser por isso que aqui tá todo mundo se desenvolvendo né. Se desenvolver pra não ter a barganha de um gordo ou magrelo carcaça e ter mais facilidade! ''

      Aonde que estão se desenvolvendo?
      Só o que vejo é um monte de beta seco por buceta chegando a gastar o que não tem pra pegar sub-medianas, até você que tinha todo aquele papo de que corpo é tudo, comprou uma moto velha pra pegar imundas, lembre-se que gastar o que você gastou pra atrair essas escórias também conta como provedor, você já é considerado provedor.

      Quem tem facilidade não precisa gastar 10k numa moto pra pegar medianas, elas só exigem isso de betas que não tem poder físico algum, acha se alguma mulher exige alguma coisa para dar pra um desses 2 caras? É óbvio que não.

      Excluir
    16. "...Veja sua incoerência, ao mesmo tempo que compra uma moto que segundo você causa admiração nas vadias pelo status, você vem e diz que mulheres nessa faixa não ligam para coisas caras, então porque comprou essa moto? Seria melhor ter comprado uma bicicleta, sairia mais barato..."

      Não há incoerência nenhuma!O que há é falta de habilidade sua em analisar as coisas!

      Status não se mede apenas pelo valor em dinheiro das coisas!

      Um cachorro da raça Mastiff Tibetano vale 2,5 milhões na China, mas aqui no Brasil um Camaro de 200 mil gera muito mais status que esse bicho!

      O dinheiro gasto pra Pagar camarote no show do Andrea Bocelli com a orquestra de Berlim gera muito menos status do que vc pegar a grana e encher a mesa de bebida cara num camarote de balada média!

      Levar meninas novas em restaurantizinhos bacanas gera status baixo. Já ter uma moto carenada o status gerado para essas meninas é muito maior!

      "...Credo, você sempre anda com a mesma roupa? E pelo jeito suas roupas devem ser todas falsificadas, coloquei um valor mínimo e você ainda se surpreende?

      Qual o problema de serem falsificadas?

      "...Sua conversa? Aonde que tem seu nome escrito nelas, inocente e quem cai nesse seu papo furado..."

      Problema é seu se não acredita, não dou a mínima!

      Eu sou o blogueiro que mais passa informação pessoal na blogosfera! Vê se quando uns aí disseram que pegou uma nota 7 ele soltou os prints pra galera vê!

      "...Aonde que estão se desenvolvendo? .."

      Eu estou e muita gente aqui também está, vc nem nos me viu pra dizer o contrário, então xiu aí!!

      Posta uma foto sua aí pra gente dá uma analisada na sua progressão corporal, aposto que vai ser inspirador!

      Se puder tire um print do internet banking pra gente ver seu saldo no banco.

      Escondendo as informações pessoais ninguém te descobre! Quero me inspirar no seu montante !

      "... até você que tinha todo aquele papo de que corpo é tudo, comprou uma moto velha .."

      O papo continua: corpo é fundamental! Mas porque deixaria de ter um plus muito bom como uma moto?

      Excluir
    17. '' Status não se mede apenas pelo valor em dinheiro das coisas! ''

      Sim, status é medido prioritariamente pelo seu valor no mercado, você coloca coisas que não tem nada a ver uma com a outra para TENTAR validar seu patético argumento, o que tem um cachorro haver com carro? Anda fumando maconha estragada?

      Coloque coisas iguais e veja qual tem mais status: Whisky Blue Label ou Jack Daniels? Camarote ou pista? Ferrari ou Camaro? Dubai ou Fortaleza? pelo seu pensamento seria o mesmo que eu ir de terno numa festa havaiana, é óbvio que o terno é mais caro mais a festa exige roupas curtas e coloridas, quem fosse com elas teria mais reconhecimento.

      '' Eu sou o blogueiro que mais passa informação pessoal na blogosfera! ''

      O que dá ainda menos crédito ao que você diz, é como se você tentasse mostrar algo que não é e que nunca aconteceu.

      '' Eu estou e muita gente aqui também está, vc nem nos me viu pra dizer o contrário, então xiu aí!! ''

      Ui poderosa! haha.

      '' Escondendo as informações pessoais ninguém te descobre! Quero me inspirar no seu montante ! ''

      Quem seria o burro que em sã consciência faria isso ?

      Continue seguindo sua lógica e postando seus dados que logo teremos mais uma chacota na blogosfera assim como aconteceu com o Aurum.

      '' O papo continua: corpo é fundamental! Mas porque deixaria de ter um plus muito bom como uma moto? ''

      Eita plus poderoso!

      Uma moto que fede a Funk, só atrai as mais baixas classes de civis, só tem algum reconhecimento em favelas e locais muito precários, aqui em SP não faz nem efeito.

      Excluir
    18. "....você coloca coisas que não tem nada a ver uma com a outra para TENTAR validar seu patético argumento, o que tem um cachorro haver com carro? Anda fumando maconha estragada?

      Coloque coisas iguais e veja qual tem mais status: Whisky Blue Label ou Jack Daniels? Camarote ou pista? Ferrari ou Camaro? .."

      OÔ seu jegue, e vc não fez o mesmo?! Você não comparou restaurantes com motos!? O que tem a ver uma coisa com a outra!? Porque não comparou a Ninja com uma Biz, então!? Anda comendo crack!?

      Será que vou ter que esfregar no seu CU o que vc acabou de escrever? :

      Eu disse:
      >>>>>>>Vcs precisam entender que menina nova ( 18 a 23) não ligam pra restaurantes caros, lugares chics e etc!<<<<<

      Daí a mula fala:
      >>>>>>>> você vem e diz que mulheres nessa faixa não ligam para coisas caras, então porque comprou essa moto?<<<<<<<<


      Vá se trata, lixo!

      "....Eita plus poderoso!

      Uma moto que fede a Funk, só atrai as mais baixas classes de civis, só tem algum reconhecimento em favelas e locais muito precários, aqui em SP não faz nem efeito..."

      Vai dormir, vai! Torra a paciência não!

      Excluir
    19. '' OÔ seu jegue, e vc não fez o mesmo?! Você não comparou restaurantes com motos!? O que tem a ver uma coisa com a outra!? Porque não comparou a Ninja com uma Biz, então!? Anda comendo crack!? ''

      Em que momento eu coloquei coisas diferentes seu animal?

      Pela sua demente lógica uma vadia que se interessa por um cara por ele ter um Camaro irá aceitar ir no cachorro quente da esquina, se ela se interessou por sua moto é porque pensa que você pode bancar um restaurante caro, umas baladinhas vip com uns whiskys red bull, a moto é só um chamariz, se essas imundas sub-medianas se interessaram por você ter essa moto é porque pensam que você pode bancar algo melhor, se for seguir seu patético raciocínio basta comprar um Camaro e depois comer vadias notas 10 apenas levando pra comer pão com ovo na padaria, se ela quisesse comer dogão de 2 reais não ligaria pra moto.

      Sua burrice dá pena, vai aprender a raciocinar primeiro depois vem me refutar.

      Excluir
  10. Eu até queria um Hyundai i30 2011-2012 que inclusive eu namoro sempre nos classificados , mas não tenho coragem de arriscar nessa crise trocar de carro e financiar ele.

    Tenho um Sieninha 2007. Vou dar um tapa no visual, trocar pneus, colocar um insul-film e já era. Ta quitado e o IPVA desse ano pago, vou investir no corpo mesmo.

    Claro que eu queria um i30 que é lindão, motor bem melhor, mais confiável, seguro, etc... Mas é foda... Quem sabe um dia não faço uma doidera e pego um desses.

    ResponderExcluir
  11. Ah! Isso não é segredo! Colo de moto, tá ligado? Tenho dinheiro!

    As cachorra fica toda ouriçada quando eu chego. Eu ponho pânico, peço champanhe no gelo. ♪

    B. Z.

    ResponderExcluir
  12. De todos os modos, ter carro é o ideal, o beta só fica com o pé atrás pra não foder com os aportes, o que é compreensível. Mas acho que um carro de 15 mil, 2009, 2010 tem mais vantagens do que desvantagens.

    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 15 mil em mãos eu pegaria um Golzinho G3 e uma 150 pro dia a dia. Na verdade depende do carro, com 15k e um ano 2009-2010 não da pra exigir tanto.

      Excluir
    2. Com 15 dá pra pegar um semi-lixo maneiro, viado. Mas pra beta um Golzinho tá bom demais, melhor que andar na chuva, pegar busão. Carro é independência na sua forma mais pura.

      É beta de mais, mamãe ou papai ficar buscando o filho nos lugares, enquanto todo mundo já tá de carta na mão, andando de carro e pá, num sei que lá.

      Mas é como eu já falei: pode ter o carro que for - dentro de um certo limite, claro - o beta sempre será beta. É que nem uma vez um anônimo colocou lá no Vida Ruim: "Não adianta dar uma Ferrari pra um gorila, ele ainda, sim, será um gorila." Perfeita colocação.

      B. Z.

      Excluir
  13. A ala pobretiana que busca a IF realmente tem a certeza de que estarão vivos daqui a 30 anos? Os caras vivem no Bostil, é zika vírus, violência e di menor matando a rodo e o cenário só vai piorar cada vez mais e eles ficam se iludindo de que viverão por muito tempo nesse chiqueiro imundo repleto de macacos primatas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://whiplash.net/materias/news_791/243014-redhotchilipeppers.html

      Futuro dos IFs

      Excluir
    2. E os seguidores do mangina que tem como referência um bonobo que entrega a sua alma para ficar mais atrativo para mulheres, o mesmo que não tá nem aí com nada, só com seu próprio prazer, toma bomba para ficar sarado, transa sem camisinha com imundas de aplicativos, incentiva o beta fudido financiar carros de luxo antigos e até mesmo convida os betas para a morte ao comprar MOTO. E olha que nem contei como será o futuro sombrio desses tipos, morrerão na fila do SUS e trabalharão até a morte para o chefinho. Isso se algum desses matrixanos não casar com uma Mãe Solteira já que o colega dono do blog ja mostrou gostar dessas cobras.

      Alguém deveria mandar a real sobre motos.

      Eu já perdi um tio e um conhecido para essa bosta. Ambos caíram e foram esmagados na pista.

      Excluir
    3. se você tem medinho de andar de moto, azar seu. aposto que nem CNH tem, igual o vidaruim de boy. vai lá andar de patinete, não esquece o capacete.

      Excluir
    4. todo mundo aqui ta ciente do risco de andar de moto, ou acha que a maioria dos motoqueiros não preferia um carro? o lance é grana.

      Excluir
    5. Os ídolos dos IFs são apenas um bando de mentirosos. O POBRETA É O MAIOR DELES. Não existe isso de cara "JPBF" como eles mesmo se chamam com menos de 25 anos e ganhando 5 mil, 7 mil, 10 mil. Cara entre 25 e 30 anos com 50, 100 200 mil no banco ou "aplicado assim assado". Um cara JOVEM não tem estudo nem tempo de carreira para um salário assim, nem condições para poupar e aplicar tanto.
      E sendo pobre, não estudou nas melhores escolas, não fez medicina, engenharia top para que possa ter um salário alto tão jovem.
      Então aquilo ali é uma grande mentira. Os coitados que realmente acreditam devem ganhar 1000 e pouco por mês, economizar CENTAVOS, mas eventualmente caem em tentação e GASTAM COM COCA COLA, CHEETOS, PIZZA, XBOX e outras coisas nerd. Prova disso era o seguidor do pobreta que dizia (e veio aqui repetir) que namorar ERA CARO, mas pagou mais de MIL REAIS numa bosta de um videogame para criança.

      Excluir
    6. as teorias da IF são impraticáveis, pois só é possível POUPAR E INVESTIR se o cara for JOVEM, mas tivem RENDA e não tiver DESPESAS. Ou seja, tem que ter ALGÚEM QUE BANQUE, e ter um BOM EMPREGO. Na lorota contada pelo pobreta, ele morava com os pais e tem um emprego que paga bem desde cedo, mas nunca diz o que estudou nem o que faz. Aposto que é apenas um nerd mentiroso cujo blog ficou maior que ele mesmo, o personagem superou o criador.

      Excluir
    7. "...Alguém deveria mandar a real sobre motos..."

      A real é que 73% ( tem pesquisas que apontam 90%) dos acidentes de motos são causados unica e exclusivamente pelos bonobos MOTOCICLISTAS!

      Os três tipos de acidentes mais comuns são:

      - andar em alta velocidade nos corredores de carro
      - andar na contramão (olha o nível dos chimpas)
      - Ultrapassagens em cruzamentos desrespeitando a preferência

      Os caras são loucos, não tem amor a vida, são burros e dão uma fama ruim a moto!

      É óbvio que moto é mais frágil e perigoso que carro, mas o filme de terror não é esse que vcs cagões pintam não!

      Fatalidade ( cair do nada e ser esmagado) acontece poucas vezes se comparado aos outros tipos de morte!
      Sem contar que o cara cai e é esmagado, mas muito provavelmente, se vc analisar bem o acidente, ele poderia ter evitado a tragédia praticando direção defensiva!

      Aqui onde eu moro o cara saiu do posto de gasolina, caiu e teve a cabeça esmagada! Parece fatalidade, mas se o motoqueiro não arrancasse a moto num piso e rua escorregadia (óleo do posto, sabão das lavagens e etc) nadadisso teria acontecido!

      Excluir
    8. Sou o Anon defensor de motos. E uma vez na vida vou concordar com o mangina. A maior causa dos acidentes de motos sao causadas pela própria imprudência dos motoqueiros e eu até desenvolvi uma tese pra isso. Como moto é um meio de transporte barato, muita gente pouco poder aquisitivo consegue aderir uma, na huelandia predominam as motos baixas CC.que em sua maioria são pilotados por praticamente macacos amestrados(pra dar um aspecto menos agressivo e mais científico, leia-se gente pouco instruída). Em muitos casos, vc tem pessoas que desconhecem as regras de transitos, algumas por serem semi-analfabetos, desconhecem mesmo preferências em cruzamentos como o mangina falou, outras por serem inconsequentes mesmo. Vc pode notar que a maioria dos acidentes eh dessas motos baixas ccs. Já cansei de ver motoqueiros de cinquentinhas estirados em asfalto de estrada esperando o rabecão. Outro fator também que negativa a imagem dos acidentes de moto: sempre que há um acidente de moto, a vítima fica exposta aos transeuntes, o que causa um impacto negativo quando a pessoa associa acidentes de moto a alguek arremessado ao chão.

      Anon defensor das motos. Motoqueiro há 3 anos, experiência de 30. (e sim, já cai seus fdps, parte culpa minha e parte culpa de um moto-boy filha da puta costurando alucinado, sim pasmem)

      Excluir
  14. Sempre leio e comento aqui mas nesse post, talvez por se prender demais a teorias (e nenhuma prática) tenho que discordar de umas coisas amigo...

    Cuidado com carro vermelho ou moto vermelha.
    É uma cor bonita mas É A QUE MAIS DESBOTA, ficando um vermelho apagado ou até meio rosa por conta do Sol, é a cor que mais queima.
    Repare nas cores de um carro vermelho com 5, 10 anos de uso. Fica rosa, tom púrpura, horrível.
    Nesse ponto eu recomendo mais a cor PRETA, desbota menos, apenas de aparecer mais a sujeira/poeira é só limpar o carro antes do rolê.
    Prata é em tese a melhor cor, reflete sol e calor, fácil de revender, mas foge do escopo da discussão aqui.

    Branco em algumas cidades é TAXI então se não for um carro bacana mais esportivo, não rola. Amarelo também é taxi em alguns lugares, então SEDAN comum "cor de taxi" de sua região deve ser evitado.

    Preto transmite seriedade e sobriedade. Para sedans top é a melhor cor, VEJA QUE O UBER SÓ ACEITA CARRO PRETO, pra ficar no estilo "limusine" e de diferenciar dos taxis.

    Amarelo só se for moleque, carro amarelo é bem ridículo, nem toda mulher gosta de cara exibido, e carro amarelo GRITA E IMPLORA POR ATENÇÃO. Melhor não arriscar.
    SUV tá na moda, mulherada gosta, mas no fundo a maioria dos modelos nada mais são que MINIVANS feitas pro marido emprestar pra mulher levar as crianças na escola, viajar com a família, etc.
    Minivan é muito cuckold, então agora fizeram umas SUVs "pra família".
    Se a marca fica por último, então devemos ignorar BMW Audi e Alfa Romeo usados e comprar CARROS CHINESES?
    A Ninja 250/300 conhecida como Ninjinha até que é bonita, mas bem magrela tem manutenção meio cara, não é pra qualquer bolso.

    DE TODO MODO, tudo que você disse VARIA CONFORME A CIDADE, REGIÃO, FAIXA ETÁRIA E CLASSE SOCIAL ALVO. É sempre importante ter isso em mente. Uma moto CUSTOM não fará sucesso na quebrada, assim como uma Ninja pode ser considerada brega em outros ambientes, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cuidado com carro vermelho ou moto vermelha.
      É uma cor bonita mas É A QUE MAIS DESBOTA, ficando um vermelho apagado ou até meio rosa por conta do Sol, é a cor que mais queima..."

      Foi bom vc ter falado isso. Eu não sabia que o vermelho era mais frágil!

      Mas o que mais fode a pintura do carro não é o sol, mas sim a CHUVA ÁCIDA!

      Aquela manta negra de poluição que fica por cima de SP, quando chove, obviamente vai tudo pro carro. E ali tem vários corrosivos, sem contar micro partículas de óleo ( por causa do oleo diesel)que grudam no carro e mantém os outros corrosivos ali também prejudicando a pintura com o tempo!

      Excluir
  15. sobre segurança ao andar de moto, BETAS SERÃO SEMPRE BETAS. Tem cara que pilota moto a 300km por hora ou mais nas estradas e dá risada. Concordo, são loucos. Mas beta tem medo de tudo, até de cair a 10km por hora. Esse medo deve ser superado. Todo mundo que anda de moto cai, mas tem gente que cai várias vezes e não se machuca feio. Conforme a cidade dá pra andar de moto de boa. Moto nos finais de semana (EXCETO DE MADRUGADA) é bem tranquilo andar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...

      Quanta merda. Não existe beta ou alfa nessa comparação, não seja bitolado nisso.

      Olha os motovlogers no YouTube, muitos ou quase todos já caíram e ficaram em uma gaiola. Que belo futuro. Lembro que dois já morreram.

      Como eu disse, moto é um lixo, já perdi meu tio e um conhecido.

      Excluir
    2. lamento se perdeu seus familiares, MAS o que quis dizer é que OS BETAS TEM MEDO DE ANDAR DE MOTO. Não disse que alfa não se acidenta.
      Mas beta de medo DE TUDO NA VIDA, fato. por isso não sai do lugar e ficam reclamando e hateando. O cara quem comprar moto? compre e seja feliz. Quem não quer, não compra, vai lá pegar busão. Estamos todos ferrados mesmo no Huezil.

      Excluir
    3. Ia esquecendo, pesquisa no YouTube por Turborider.

      Ele era um desses sujeitos, que na sua cabeça de brasiloide seria alfa, pilotava a mais de 300km nas pistas, morreu em uma batida com um caminhão, em um cruzamento... Será que ele ri agora?

      Excluir
  16. ignorando os HURR DURR que gostam de GM, VW e Honda, seguem sugestões betísticas:
    ESPORTIVAS:
    KTM DUKE 200 (ESSA É TOP, ALPHA TOTAL) KASINSKI COMET 250R, DAFRA NEXT 250.

    CUSTOM:
    KASINSKI MIRAGE 250, DAFRA HORIZON 250.

    Não sabe andar de moto, precisa se locomover?
    Citycom 300


    A seleção de carros ficou boa.
    Carro 0km?
    Chery Celer Sedan
    Dão uns 3 (ou mais) anos de garantia, fábrica em SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é tão fudido que recomenda coisas chinesas.

      Dafra? Tem até música no youtube ridicularizado sobre isso.

      Já que é para se matar compra Honda, Kawasaki.

      Cherry? Puta merda! Quero nem de graça!

      Excluir
    2. compra honda e kawasaki e É ASSALTADO NA PRIMEIRA ESQUINA. Se não for, será assaltado nas revisões.
      A Dafra monta as seguintes motos MADE IN CHINA:
      DAFRA, BMW, MV AGUSTA e agora KTM. Ou você acha que alguma coisa ainda NÃO É FEITA na China? Os caras apertam uns parafusos, encaixam umas partes e dizem que foi feito em TAL país mas isso é só pra se livrar de imposto e não assumir que é chinês. Os chineses fazem motores Honda e Suzuki desde a década de 80. Até RELÓGIOS SUÍÇOS são feitos na China, existindo uma cota percentual de montagem na Suíça para que recebam o "SWISS MADE".

      Excluir
    3. http://ipkitten.blogspot.com.br/2013/03/do-you-know-how-much-swatch-is-in-your.html

      CLARO QUE TÁ TODO MUNDO AQUI NA MERDA, se não estivesse não estariam aqui no blog, nem no HUEZIL. chover no molhado não precisa.
      Eu queria um sedan BMW e uma Harley pros finais de semana, mas e aí? Eu não tenho 200 mil você tem? IF = Idiota Fajuto (idiota pq tem teorias furadas, fajuto porque vive de ilusão e sequer cumpre o que prega)

      Excluir
    4. IF = Idiota Fajuto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ÉPICO!

      Excluir
    5. me mostrem um pobre IF que deu certo na vida então! [2]

      Excluir
    6. Será que é o mesmo doente que postava no fórum UOL carros que defendia marcas chinesas e inclusive aquela bomba da JAC Motors?

      Excluir
    7. A Kasinski Comet 250 eu pesquisei antes de comprar minha moto e vi que a fábrica tá praticamente parada aqui no Brasil!

      Eles não estão dando suporte de peças pra nenhuma moto mais.O que tiver no estoque leva, se acabar não tem mais!

      Já as outras marcas eu não conheço!

      Excluir
  17. ex-memórias de um fracassado10 de maio de 2016 às 14:38

    Olá mangina, sou o ex- mesmórias de um fracassado, lembra que eu havia comprado uma moto? Pois bem, endosso tudo o que você disse no post! veja bem, comprei uma moto de baixa cc(150) e cara, só o fato de agora eu transitar com um capacete na mão, jaqueta de couro, jeans e bota, somodo ao físico qu estou esculpindo no gym, sempre atraio olhares que só basta eu retribuir para "closar". O primeiro dia que entrei na minha sala(faculdade) com esse novo visual mais o capacete, despertou o interesse de várias vadias que antes sequer meu nome sabiam, pois na minha sala de 60 alunos, apenas eu e um beta obeso tem moto, e o resto pega o fretado, metro, onibus. No início eu sentia um nojo profundo do interesse descarado, mas agora sei estabilizei o emocional e consigo aproveitar das aproveitadoras kkkk.

    Deixando o fator ímã de buceta de lado, a liberdade que uma moto proporciona é impagável! vejo varios betas reclamarem dos estupros em transporte público, quando se pode muito bem separar 3k e comprar uma motinha boa. Eu mesmo vivia depressivo por conta do estupro diário em onibus e metrô, mas agora me sinto muito mais disposto, atraente, enfim, gera uma certa autoconfiança.

    Próximo passo é subir de cc, e já estou de olho numa kawasaki ninja 300, que parece uma 600 supersportiva e custa míseos 13k(usada)2014. Se com o cabrito de 150, já arrasto medianas para o abate, imaginem com esa carenada...

    Ainda criarei um blog narrando minha jornada no desenvolvimento pessoal e plenitude. Larguem a porra da filosofia depressiva do pobretão e se desenvolvam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara, blz?

      "...só o fato de agora eu transitar com um capacete na mão, jaqueta de couro, jeans e bota, somodo ao físico qu estou esculpindo no gym, sempre atraio olhares que só basta eu retribuir para "closar"..."

      rs

      Aconteceu comigo também, essas mulheres são muito descaradas!

      Tudo que eu compro pela internet eu mando entregar num outro endereço. E pra eu trazer a encomenda pra casa eu passo numa avenida cheia de gente, com meninas novinhas saindo de um colégio aqui!

      Nesse dia chegou meu capacete e eu resolvi trazer na mão mesmo, a caixa era muito grande !

      Assim que saio pra rua umas meninas novas (no máximo 17) ficam olhando pro capacete e pra mim, pro capacete e pra mim, num descaramento grande. Chegaram até a esboçar um sorriso, foda! kk

      Tá certo que se eu estivesse mal vestido elas iriam achar que eu era um motoboy e não iriam dar moral, mas a soma do capacete mais vestimentas despertaram o interesse das vidias mirins. Essas novinhas são loucas por motos!

      Excluir
  18. Só pra deixar registrado, nesse momento estou no banheiro do motel pós foda enquanto a vadia dorme na cama após aquele enrabada marota. Megane e Fazer 250 levam a isso quase toda semana com facilidade (gostosinhas no mínimo) eu me imagino quando tiver uma BMW e uma 600 em futuro próximo de 10 anos no máximo. Afude! Vou parar de ficar aqui chapando viajando e sonhando, bora acorda a vadia e mete mais uma enrabada marota e depois ir pra casa me masturbar com vídeos de trap bixo.

    Uma orea com leite condensado e champanhe de larica,
    Atenciosamente,
    Tchau,

    O Emaconhado-sama

    ResponderExcluir
  19. IF é o kct.

    Vamos fazer outra real, os que vão passar em Med.

    Não interessa se já tem 30 anos nas costas, se passar com essa idade vai ser novo e ainda vai curtir muito.

    Dinheiro alto, status, emprego não faltará.

    Antes 30tao como médico do que 30tao como empregadinho de chefe bafudo para ganhar no Max 2 salários min.

    O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enem ta aí fera, só ir la fazer

      Excluir
    2. Temos vários motivos, primeiro que aqui só temos betas mentais que investem a maior parte do tempo em extremos sensoriais, isso quando ele não tá tão enrabado na iniciativa privada que nem tempo pra gastar com extremos sensoriais ele tem. Outra coisa é esse monte de blogs bostas como esse aqui incentivando o jovem a pensar, não em construir um bom patrimônio, mas em encher o cu de drogas pra ficar roliço. E por último, mas não menos importante, é o cérebro já degradado do beta, principalmente pra quem já tem mais de 25 anos, esses caras já não tem mais disposição pra sentar o rabo numa cadeira por horas e mais horas, pra estudar sério pra um curso como Medicina em uma universidade pública. O raciocínio simples consiste basicamente em comparar os diversos tipos de vestibulandos e suas chances em passar.

      Vamos aqui dividir em dois grandes grupos: os que vão passar e os que não vão passar. Agora é só pegar os modelos clássicos de vestibulandos e colocar numa balança pra ver quais têm mais chances.

      Temos, por exemplo:

      1) Os playboys e patys de vida fácil: esses são a elite, jovens, quase sempre bonitos, com auto-estima elevada e a certeza do triunfo. Educaram-se integralmente em colégios particulares da elite, e, como se não bastasse, complementaram sua educação com cursos pré-vestibular caríssimos. Esses passarão em Medicina, sem dúvidas.

      2. Os betas de bom coração dotados de habilidades decorebistas: são os jovens favelados, exceções, desses que quando são aprovados em Medicina em pública são até entrevistados e recebem uma coluninha no jornal da cidadezinha onde moram. Essa raça do demônio cursou tudo em pública, até o cursinho pré-vestibular, mas graças a perseverança e o domínio dos vícios, mais o talento, pode ajudá-lo a pegar aquela centésima vigésima posição na lista de aprovados do curso de Medicina. Também entram em Engenharia fodona pirocuda roluda, não esses lixos de Engenharia de Alimentos, Produção etc.

      3. A massa-gado: são uns completos retardados mentais que tiram 600 no ENEM em pleno terceiro ano do ensino médio, isso quando já não passaram dos 30 e mal sabem assinar o próprio nome, mas teimam em alimentar devaneios, querer voltar a estudar depois de 15 anos sem pegar numa caneta, emprego de debilóide, filhos pra criar, esposa-butijão etc. Estes estão fadados ao fracasso e ao enxofre do inferno dos sub-empregos. Passarão apenas em Ciências Sociais, Direito, História e outros cursos imundos de licenciatura. Após formados, todos, sem exceção, passarão fome, adoecerão e morrerão com câncer.

      Estamos todos - nós, betas mentais - no terceiro grupo, então, meu amigo... te vejo naquela aulinha maneirinha de Filosofia numa federal imunda cheia de maconheiros, comunistas, feministas e coletivos negros.

      Agora outra coisa, hem. Que viadagem é essa de fazer Medicina depois dos 30 anos?! Que coisa mais cuckold! Nós não queremos salvar o planeta Terra, nós só queremos ficar ricos! Claro que temos que ter o mínimo de inclinação pra atuar numa área como a Medicina, mas acontece que se formar nesta porra é apenas um meio pra ganhar grana e em seguida fazer grana. Só ser médico não deve dar tanto dinheiro, não, cara. Você que não empreende e corre atrás do seu pá tu vê. Quem tem mais de 30 que abra uma empresa, faça cursos voltados pro desenvolvimento da oratória, persuasão, linguagem corporal, manipulação, interação social, vendas, arrume uns sócios etc. Compensa bem mais do que se matar pra passar em Medicina.

      Os médicos malandrões mesmo vão tá tudo andando de Land Rover Evoque e você lá de Civic. Não é só fazer Medicina, tem que empreender. Explorar os mares do mercado negro. Tem que aprender a traficá umas tarja preta, uns rins, uns coração, pá firma ficá como? Ficá pesada no final do mês, o saldo ficá lá em cima, viado.

      De um universo de milhares dá pra contar no dedo quem é beta e vai passar em Medicina em pública.

      [Continua, seu fumaputa...]

      Excluir
    3. Eu sei quais são as dificuldades que um betinha fracassado tem quando enfrenta empreitadas como passar em Medicina em pública.

      Se bem que só em sonhar com algo grande - formar-se em Medicina em uma universidade pública - já é um começo. Tem bonobo por aí cujo sonho é comprar um Chevette e turbinar. Ou seja, o cara é beta até pra elaborar um sonho decente.

      Mas é isso aí, a rapaziada que tá nessa que se manifeste, porque eu quero mais é que se FOUDA!

      Boladão!, cu pau durão!, num pornozão!,

      B. Z.

      Excluir
    4. E oq você faz da vida, B.Z.? É formato em TI e fica fazendo jump em HD IDE num empresa lixo qualquer? Seu filha da puta.

      Aposto que é mais um fracassado.

      Anti B.Z.

      Excluir
    5. Aaaaaaaaaaaaaaaah!, seu imundo! Se eu tô num blog FODIDO desse aqui cheio de betas emasculados com voz fina, é mais do que ÓBVIO que justo eu sou um médico-empresário que ganha 100 mil por mês.

      B. Z.

      Excluir
  20. Kevin Lavrone de volta ao olimpia. O cara já tem mais de 50 anos e está assim:

    http://i64.tinypic.com/262m9kx.jpg

    Obvio que ele toma toneladas de anabols mas dá pra tirar ele como exemplo.

    Imagine a galera aqui continuar a treinar, não casar e engorddar, dá pra ter um shape foda até os 60 anos fácil.

    Se pá até os IF's conseguem entrar na onda e ter shape bom pós 40.

    O que acham? O beta comum consegue chegar aos 50 com shape razoável?

    Anti B.Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpo tem um limite natural.

      O ideal para ter um corpo foda é fazer TRT depois dos 40. Veja fotos de vovôs tomando o suquinho

      Excluir
    2. IMUNDO!, é evidente que existem homens com 40 anos em excelente forma, o problema é que geralmente eles, das duas, uma: ou tem boa genética (o que NÃO é o caso da maioria de nós betas sub-humanos), ou o cara teve dinheiro pra se cuidar desde jovem (academia, dieta, rotina com baixo estresse, o que, MISERAVELMENTE também NÃO é o caso de nós fracassados).

      Mas se o beta de bom coração escapar dos ardilosos tentáculos da Matrix até os 30 anos, com 40 é certo que ele ainda estará bem, senão, em seu auge, não só fisicamente, mas também mentalmente, psicologicamente, ao contrário do que dizem os anti-iéfis.

      B. Z., o anti-Anti-B.Z.

      Excluir
    3. Eu com 23 anos estou meio gordo, com o rosto de bolacha, meio calvo, com tetinhas, quadril largo e sendo rejeitado pelas mulheres. Nem força de vontade para melhorar o corpo eu tenho mais.

      Excluir
  21. faz um post detalhado sobre SÉRIES LEGAIS PARA HOMENS. Sons of anarchy, vikings, breaking bad... o pobreta uma vez falou disso, mas pra variar, sempre superficial e sem muita discussão pois o povo lá é negativo demais. Recomendo também COMO CONHECI SUA MÃE, que tem personagens parecidos com gente que vemos todos os dia (o cuckold casadinho, o beta carente, o beta que tenta ser alfa, etc). VALEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. > COMO CONHECI SUA MÃE

      olha o chimpa assistindo serie dublada. É o mesmo que assiste Dois Homens e Meio.

      PQP

      Excluir
    2. Prison Break
      Breaking Bad
      How to get away with murder
      The Bridge
      The Flash

      Excluir
    3. Selouk, cachuêra. Cada capítulo de uma série dessa é o que? Vai... 30 minutos? Agora quantos capítulos tem cada série dessa? No mínimo uns 200 capítulos, jogando bem baixo. Deixa eu pegar a calculadora aqui porque eu não sou bom com Matemática, nunca aprendi somar, não é agora que vou aprendê... Hum... Correto. São aproximadamente 500 horas de seriado.

      Quer dizer... O que seria 500 horas investidas em uma boa academia, ou lendo livros, estudando?

      Aí que entra a questão dos extremos sensoriais. Mangás, séries são ou não são extremos sensoriais? Porque veja que é praticamente um vício, pois você investe tempo, dinheiro, não obtém nada de útil, senão uma leve sensação de prazer enquanto assiste essas porras. Eu não diria que é destrutivo, pois tem até seu lado bom.

      Eu acho que só é viável essas paradas aí para os zumbizeiros. Aí, tudo bem.

      E aí, betas?

      B. Z.

      Excluir
    4. Nossa, eu quase comprei uma camiseta preta desse Sons of Anarchy esses dias, achei que era de uma banda de Rock!

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680125247-camiseta-sons-of-anarchy-camisa-seriado-samcro-davidson-_JM

      Eu não assisto séries, anon! A única que eu me lembro que eu assisti mais ou menos ainda foi "Todo mundo odeia o Cris". Isso pq a TV ficava ligada aqui em casa e eu ficava espereando a hora de sair e aproveitava pra assistir!

      Até filmes eu assisto poucos. Pra vc ter uma ideia até agora eu não assisti BATMAN vs SUPERMAN. Um filme que até me chamou a atenção, tinha até marcado de ir no cinema com uns colegas, mas acabei não indo!

      Vou dá uma olhada nessas séries aí que vc falou. Pelo nome parece legal até!

      Excluir
  22. olha o chimpa que escreve série sem acento. eu vejo legendado, falei o nome pra facilitar amigão.
    CONSERVA faz um mini post sobre a saída da Dilmanta! KKKKKK betas já comemoram a queda do dólar

    ResponderExcluir
  23. Conserva, faz um poste falando sobre treino no saco de pancada em casa, ou como um beta pode aprender a sé defender sem com baixo custo (sem pagar aulas de luta) séria legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, com cinquenta conto por mês dá pra fazer Muay Thai e Jiu Jitsu quantas aulas você quiser. Pelo menos aqui perto de casa tem umas duas academias assim, nesses esquemas baratinhos pra ajudar o beta a ficar mais porradeiro e evitar futuras opressões de alfas playboys bulliers.

      O que não dá é ficar batendo em saco de vinte quilos em casa achando que vai virar o Rock Balboa.

      Vê na sua cidade quais são as academias de lutas com bons preços e se inscreva nesta porra já! Relação custo-benefício insano, é muita compensação por pouco dinheiro.

      B. Z.

      Excluir
    2. B.Z. não entende p nenhuma. Nem escute esse cara.

      Saco de areia em casa dá pra treinar boxe legal. Compre também uma speed bag e uma corda de pular para adquirir agilidade. No youtube você encontra golpes de defesa. Aprenda os golpes mais sujos pois eles que garantem a luta: caneta/lapis no olho, chute no saco, pedrada na cara, quebra joelhos. Na realidade o que vence é a luta suja.

      Não obstante, pra mim defesa = arma de fogo. Não tem outra. NAO EXISTE NENHUM OUTRO INSTRUMENTO mais eficaz que arma de fogo para defesa.

      Nem vou estender o assunto. Se não puder ter armas de fogo então adquira armas bracas. Compre uma faca estilo spetsnaz, soco inglês nazista ou nunchaku yakuza.

      Sempre lute sujo. SEMPRE lute para machucar pesado ou para matar. Essa é a lei da selva.

      Anti B.Z.

      Excluir
    3. Ó!, IRMÃOS! É chegado a hora de banirmos este elemento denominado Anti-B.Z. É mais do que EVIDENTE suas estratagemas, ardis demoníacos para influenciar o beta a portar arma branca, o que é CRIME! Desferir golpes baixos em uma luta honrada entre dois homens dispostos a colocar suas reputações em jogo, em público, é moralmente baixo!

      Profano! É o que tenho a dizer a esse agente matrixiano. Sujo! Eu lhe amaldiçoo até a centésima geração de sua prole.

      Para todos os demais betas, vão, ó, meus irmãos, em busca da glória! Alimente vossos músculos com boa carne, vossas consciências com bons livros, e vossos corações com bons amigos!

      B. Z., anti-Anti-B.Z.

      Excluir
    4. O melhor é você comprar dois pares de luvas ( compra vc msm e empreste. Não espere o outro comprar)e chamar um amigo pra fazer luvinha! Aprende-se muito mais assim! Saco é legal, mas só lutando de verdade pra aprender!

      Excluir
  24. Faz mais posts sobre esteróides anabolizantes e o seu poder.

    Posta tbm lugares onde um corpo se destaca.

    Posta links de sites de onde comprar roupas para sair e que valoriza o corpo.

    Tatuagens

    Dicas de como levar uma vadia rápido e de forma frugal para o abatedouro desde o início até o fim.

    Inove e filme suas investidas com câmera escondida ou gravador de voz


    Posts mais aleatórios, seriados, como fazer arma caseira, o que esperar so governo Temer,e por aí vai

    É isso o que os leitores querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " como fazer arma caseira, "

      Arma caseira? kkk

      Se tem cara aqui que entre em pânico só de pensar em dirigir uma moto. Imagina fazer uma arma pra entrar em combate com os vida locas por aí!?

      Mas quem iria ensinar isso era o Conservador Half Mangina, eu não sei fazer!

      Estava vendo uma reportagem agora pouco aqui no Cidade Alerta, e estava mostrando justamente isso, sobre armas caseiras! Tinha cada uma mais linda que a outra, a maioria era tudo de MG!

      Mas acho que fazer post assim pode complicar o blog, tem que ver!Eu queria aprender a fazer armas também, queria aprender a fazer anabolizantes pra vender também!

      Excluir
  25. Tô feliz, hj fui lá fechar com uma revenda, comprei um Audi A3 2004 completão por 17,5k. Me sobrou ainda 12k do que tinha guardado. Agora sim só vou tirar a CNH de carro e já era. Cansei de ser estuprado andando de ônibus todo dia, demorando horas para ir fazer tarefas simples. Só vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta é tão fudido que mesmo sendo um imundo que não tem dinheiro para nada, ele mesmo assim quer dar uma de superior ao comprar bomba que tinha status há 12 anos atrás.

      Parabéns, bonobo.

      Excluir
    2. E vc tem o que? (Olhe para os lados, para as paredes desse seu quarto mofado e reflifa)

      Excluir
    3. Onde foi escrito reflifa leia-se reflita.

      Excluir
    4. O beta nunca chega a lugar algum, sempre que chega próximo de uma possibilidade de melhora o beta se auto sabota, olhem bem esse anônimo, o imundo conseguiu com muita luta juntar 30k desse salário de 1k e ao invés de investir o dinheiro para que algum dia nsaia desse ostracismo e humilhações diárias, o beta usa o dinheiro para comprar uma lata velha que só atrai mães solteiras e faveladinhas chave de cadeia.

      É como sempre digo o beta jamais vence, quando fica próximo de chegar a algum o mesmo se sabota e volta ao começo da merda.


      Profeta

      Excluir
    5. Eu também pensei nisso, Profezes.

      Já aviso que não é pá colocá ninguém pá baxo, não, man. Tem que falar a verdade, os dois lados da moeda.

      O beta quando consegue juntar uma grana vai na concessionária mais próxima gastar tudo num semi-novo cheia de porra no banco traseiro e ainda fica contente achando que venceu na vida. Mas o beta por ser beta já está predestinado a fazer merda na vida, então esse não é nem o problema.

      No entanto, acho que no caso específico do anônimo 01:38 foi um mal negócio apenas pelo fato de ser um carro não tão popular como Volkswagen, Ford e essas marcas imundas aí. Acho que pegar um carro mais manjado era mais fruxo.

      Mas já que comprou o Audi, cara, aproveite o lado positivo do carro - conforto, liberdade de ir e vir, status. Vê se bota pá rodá essa porra aí, pegue o maior número de vileiras e já vai planejando passá-lo pra frente em dois, três anos.

      É que eu não entendo de carro, mas é impossível gastar 18 mil reais num carro e ele não compensar isso de algum modo, isso é satisfatoriamente exposto nesse post imundo desse encardido chorumoso do Mangina-mor.

      B. Z.

      Excluir
    6. Cara foi escolha minha eu sei que tenho opções de uninho mille e popular 1.0 por esse preço, mas to legal.. E audi usa várias peças do Golf que usa as do Polo, ou seja, uso peças do polo nele se der problema. Conheço a procedencia, o mecânico da familia revisou todo o carro e só precisei trocar as pastilhas do freio (desgaste natural), não fiz um mal negócio. Só não é um carro popular, fim. E não ganho 1k broder calme aí, sou vendedor meus ultimos três meses ficaram na media dos 2,5k p mês que foi o que joguei pra poupança tirando gastos e td mais.

      E me sobraram 12k pra girar minhas vendas e ir multiplicando ao infinito. Muita calma aí qdo for julgar os outros SE NÃO VO PROCESSA TODO MUNDO DESSA PORRA, TA ANONIMO MAS O CACHE DO GOOGLE GUARDA O IP, FICA LIGERO SEU BOSTA FILHO DE UMA PUTA!

      Excluir
    7. Igual o BZ falou exatamente o que pretendo fazer, vou usar o carro por um tempo e repassar em 2-2,5 anos por aí. O carro é branco com rodas pretas, couro, ar condicionado, completo bem melhor que um Paliozinho 1.0 ou Gol antigo, se você gosta blz, mas carro pelado e sem conforto não é pra mim obrigado.

      E tudo os nego levam pra lado de mulher. Os loco gastam 20k numa 600 e ficam pagando pau pq ela faz barulinho. E outra quem ta julgando é um beta que não tem nem dinheiro pra "torrar em uma bomba sem status. E quem disse que quero status? Eu quero é poder dirigir um importado, realização pessoal do beta.

      Fiquem ligados, aposto que a maioria só xinga em anonimo na internet pq se fosse falar pra alguem pessoalmente ia ficar sem dentes.

      Excluir
    8. O beta é tão coitado que ele nem sabe que esse Audi A3, desse ano, e desse modelo era nacional.


      Excluir
    9. Boa noite hater q tem uma bicicleta e é estuprado e vai ser eternamente nos onibus. Mais um beta bosta sem argumentos!

      Excluir
    10. Esse anon da lata velha só pode ser troll, o cara se sente incomodado críticas de anônimos de internet, é um beta em todos os sentidos e acaba de provar que é um autêntico beta mental, quem ligaria para isso?

      Seu babaca, os anônimos estão certos mesmo, você comprou uma lata velha que não tem status algum simplesmente para servir de motorista para uma qualquer.

      Pelo visto deve ser um maluco que estuda direito, chegando até a ameaçar processar alguém que o criticou, kkkkkkkkkkkk, só pode ser piada desse fudido, e o que você irá alegar? que contou sua história betistica e os leitores te tiraram pra chacota?

      E o lixoso ainda escreve em caixa alta como se isso servisse para amedrontar alguém, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, volte pro seu emprego de vendedor ambulante e pare de encher o saco.

      Excluir
    11. E qual é o seu emprego, fodão? Milionário dono de empresas igual o profeta?

      FRACÃO!

      Excluir
    12. "SE NÃO VO PROCESSA TODO MUNDO DESSA PORRA, TA ANONIMO MAS O CACHE DO GOOGLE GUARDA O IP, FICA LIGERO SEU BOSTA FILHO DE UMA PUTA!"

      kkkkkkkkkk, BETA!

      Mas uma coisa é real, acho que os anons aí tem inveja do beta do audi hein..

      Excluir
    13. Sim, estou com uma grande inveja de Audi jurássico de 17 conto.. Meu Deus , cada retardado aqui nessa blogosfera.

      Excluir
    14. Claro visto que vc tem 30 anos, mora com os pais e seu milão por mês não conseguiu comprar nem um uninho mille 1.0 pelado ainda hahahahahaha

      LOSER!

      Excluir
  26. ja enrabei o bz esse o profeta o mangina e vários anons, os loco ficam sem argumento não tem como discutirem com o malandro hehe

    Emaconhedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cê num guenta, neguim... VAI MEXÊ C'UNS CARA DESSE!, carai?!" - MC Brinquedo.

      B. Z.

      Excluir
  27. Nunca pararam pra pensar na possibilidade que o Pobretão de Vida Ruim apenas cria uma história fictícia? Estou analisando friamente a postura dele no blog e o blog dele me parece ser uma narrativa da realidade, mas ele é ilusão. Ou seja, ele não é rico e nem tem 300k no banco.

    NÃO TEM COMO A PESSOA TER 300K E FICAR CHORANDO ISSO É IMPOSSÍVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão é o cara.

      Estou vendo sua inveja em tentar derrubá-lo simplesmente porque ele alcançou um patrimônio considerável simplesmente com trabalho, é muito difícil alguém juntar honestamente 400k em 6 anos como ele juntou, é um cara em quem se espelhar e não invejar, mas no seu caso é melhor continuar se entupindo de bombas de aviário e comprando lata velha em 500x, cuidado que seu chefe balofo pode te demitir e sua esposinha mãe solteira te largar.

      Excluir
    2. as teorias do pobreta são todas furadas. ele não explica de onde tirou o capital inicial, e como (sendo tudo mentira) precisava justificar os granhos fantasiosos, foi "aumentando de salário" cada vez mais e "ganhou muito em ações e fundos". Ele pode até dizer que perdeu no all in blablablá mas isso é só pra enrolar. Ninguém consegue sair do capital que ele tinha (10 20 mil não lembro) e que ele NÃO DISSE COMO E QUANDO JUNTOU, POR QUANTO TEMPO, e chegar em mais de 300 mil em menos de 10 anos. Se você perguntar pra qualquer um, TENHO 10 MIL, DEVO APLICAR a resposta será sempre NÃO, pois não vale a pena onde quer que você aplique uma merreca, vai render pouco, muito pouco. Já disse. AS MENTIRAS DO POBRETA SE TORNARAM MAIORES DO QUE ELE, O PERSONAGEM ESTÁ MAIOR DO QUE ELE. Pelo que sei, ele é o "FRIEND" que faz as montagens de foto dele mesmo. Ou seja, passa o dia no computador, não deve ganhar nem 4 mil por mês, não deve ter mais que 20 mil no banco, e só. Se fosse fácil poupar e ganhar aplicando assim, qualquer um vendia um carro ou imóvel e em 10 anos "tava rico".

      Excluir
    3. Verdade anon. Alguma coisa falta nisso dai. Lembro que ele teve uma alta violenta na ELP4, depois perdeu cerca de 50-80k, mas mesmo assim saiu no ganho. Acho que o aumento "fantasma" veio dai, seria interessante alguem analisar o historico e conferir se foi aquilo memso.

      O cara começou aportar 2k, depois de algum tempo 4k, depois disse que tinha salario de 8k. Ele conseguiu 8k NO SEGUNDO EMPREGO, isso é, o cara fedendo a leite (sem experiencia) ja esta ocupando cargos altos.

      E o matrimonio dele não é "mais de 300k" e sim "quase 500k", tem diferença nisso dai.

      Anti B.Z. 4 life

      Excluir
    4. Será que não tem nenhum beta que seja capaz de descobrir quem é esse pobreta de uma vez? Será que os betas de T.I. do blog, se é que tem algum, não conseguem descriptar nenhuma das mídias sociais dele. Porra, o cara tem blog, tem um perfil fake no facebook, tem o amigo dele bobosta sacalixo, será que os betas daqui além de fracassados são burros? Isso não vale para mim, não sou de T.I.

      Excluir
    5. O pobretão já tem quase 30 anos.

      E não se iludam, seus imundos, ele sempre foi playboy, estudou em colégios particulares, teve cursos de diversos tipos e apoio da família para entrar em faculdade federal. O pai dele sempre teve grana bem alta.

      O complexo dele é por não ter feito medicina. O complexo dele é porque a grama do vizinho era mais verde.

      Quem garante que essa tal empresa que ele está não seja do amigo do pai? Do tio?

      O que resta para os betas não-playboys é comprar Kawasaki, Audi A3, e torrar toda a grana.

      Excluir
    6. No começo do blog caso eu tenha esquecido ou distorcido, naqueles post sobre trainne e como era duro competir com os playboys por essas vagas, rodou em vários processos seletivos nas empresas, não entrou em nenhuma ai no final ele disse que o pai dele algum familiar arrumou emprego numa empresa pra ele começar.

      Excluir
  28. Comi uma GP novinha hoje, pardinha de 19 anos a garota, eu já conhecia ela, a vadia já estudou na minha escola, buceta gostosa e peitos durinhos, ela é gostosinha e tá malhando, paguei 100 reais, ela é igual essas vileirinhas que o Conservador Mangina fica morrendo por elas, comprando moto de 10k pra TALVEZ pegar, cheguei, paguei e comi, sem enrolação, dava pro Mangina comer 100 Gps dessas com o dinheiro da moto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangina disse que GP's possuem doenças mas é ele mesmo que come vileiras sem camisinha. inb4 AIDS

      Anti B.Z.

      Excluir
    2. O Mangina já está com AIDS mas está negando a doença, dá até pena, quando tiver coragem de fazer o exame já vai ser tarde.


      R.I.P Conservador Mangina

      Excluir
    3. Sou o irmão do mangina, pessoal.O impacto de descobrir que está com aids é fulminante. Eu que o diga, presenciei meu irmão passar por esse drama. Ele saía com uma vileira que conheceu no tinder. Ela dizia pra ele que queria ter um filho com ele porque ele era bonito. Meu irmão trouxa ficava todo felizão, mesmo sendo feio, ao ouvir isso. Era novinha, bonita, ele disse que não conseguia resistir e comia sem camisinha várias vezes. Depois descobrimos que ela tinha aids e sempre jogava a mesma conversas em trouxas retidos lixos que se acham bombados igual a ele. Meu irmão burro negou por anos isso e tentou esquecer. Até que anos depois resolveu fazer o exame e deu positivo para hiv tipo 2, o mais agressivo. Ele já está na fase avançada da doença e nem os coquetéis fazem mais efeito. Ele era gordo, roliço, hoje está seco tipo nerd. Enfim, nunca caiam nesse papo de novinhas do badoo e tinder.

      Excluir
  29. É incrível quando você toma esteróides tudo fica melhor, a começar quando o sedex bate na sua porta com os venenos.


    A sensação de você se auto aplicando e jogando o veneno pra dentro. É uma mistura de hardcore com não sei o que porra é essa.

    Depois de algumas semanas em testosterona você se sente uma máquina na academia, mais másculo, invencível, não existe homem melhor do que você, confiança fora de série, você passa a não ter auto estima mas e sim uma mega auto estima. Outra curiosidade, não sei o que porra é essa, não sei se mulher sente fenômenos ou sei lá que desgraça é essa, você consegue a atração muito mais fácil e olhares muito, mas muito mais fácil do que normal.

    Eu amo ciclar e usaria a vida toda sem parar se não fosse os colaterais. Triste quando acaba os venenos e tem que entrar em TPC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu estou precisando urgentemente disso.

      Excluir
  30. Mano seu brog é foda diferente dos brogs "PUA" que eu lia você manda a real não tem essa de "postura direita e olhar nos olhos mostrar confiança" você manda a real nelas é : músculo é destaque! Muitos dizem que você é mangina acho esses caras são um bando de cuzao, margina são eles que irão dividir o patrimonio com uma msol rodada, nois vai é meter a rola nelas é gozar na boca delas pra quando tiverem velhas casarem com esses manezao da "if" kkkkkkmm

    ResponderExcluir
  31. Conservador faz um post falando sobre o lado obscuro das mulheres, acredito que ainda enxista muitos betas daqui acreditando no maior mito do mundo, "mulher exerção" kkkkkk é patético ver esses caras dos grupos do facebook que acreditan nesse mito. são os famosos "consermaginas" racho o bico naquele grupo do "ex otário" do facebook kkkkkkk um monte de betão pagando de viril. chega a ser patético só observo esses grupos de betão pagando de viril é ainda acreditam é mulher exerção é muita inocência mesmo! nunca tomaram a red pill!! Hater fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só aí não. No blog do Pobretão tem muito mané incentivando os betas a namorar, até o Pobreta chama de rambos quem é contra namorar parasitas.

      Namorar é o caralho.

      Quero ter um harém de ficantes.

      Odeio conversar com mulher, odeio estar do lado de mulher que não seja para fins sexuais.


      Maromba

      Excluir
    2. Falou tudo Maromba, o negócio é comer cu é buceta como diz o frota. Mulher gostar de ser usada por cafagestes é vidas lokas, iremos corme elas de todas posiçoes possíveis, é depois tratar como lixo pra ela chorar é depois arrumar um betão fudido é sem conhecimento da real para sé casar com ela é ser corno manso. Hater fdp

      Excluir
  32. Carcaça emasculado pegando mulher em academia:

    https://www.youtube.com/watch?v=5eZt8c8L2Uc

    Shape conta muito, porém, atitude, senso de humor e um bom papo também contam.

    ResponderExcluir
  33. O beta é tão tanso que nem a realidade consegue ver.

    O cara é bonito em relação a maioria dos caras do seu país, baby face, cabelo e carinha de playboy, alto, roupinhas de cool descolado bancado pelos pais.

    Esse cara poderia ser anoréxico que mesmo assim pegaria mulheres, seu tanso.

    Atitude e bom papo? Puta que pariu seu mongolóide, já foi provado que a mulher decide se vai ficar contigo nos primeiros 5 segundos que ela te vê, seu macaco, esse cara só precisava não cagar tudo e pegaria qualquer uma delas, só isso seu amacacado, ele não teve bom papo nenhum.

    Veja que as mulheres ficaram até felizes em ficar com o cara, isso se não for tudo combinado, e pararam suas atividades.

    É igual chegar em um segurança de caixa forte, fazer ele parar seu serviço só pra flertar com você e depois falar que é papo, atitude e senso de humor, não seu macaco burro, foi tudo praticamente sua aparência e somente isso, se fosse atitude seria o segurança te dando cinco tiros no rabo com uma doze com balas ponta oca hollow point.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você viu bonito, seu orangotango encardido torcedor do Corinthians?

      O cara é mediano, carcaça e tem voz fina. Mas é cara de pau e criativo, por isso pegou as minas ali.

      Quem aqui de nós tem a cara de pau do carcaça para chegar nas minas assim com maior naturalidade?

      Ficar aqui só postando teorias é fácil. Quero ver na prática.

      Excluir
    2. É um aloprado com retardo mental mesmo, puta que pariu.

      https://www.youtube.com/channel/UChWDrFKuzLFhBJjIIsMuaFw/videos

      Veja o canal dele, seu filho da puta, o cara é NOTORIAMENTE no MÍNIMO supra mediano, alto, shape atlético, cara de baby face sem barba alguma e sem pelos no corpo e se veste na moda, ele esta acima de mais de 80% dos homens do país dele natal, seu arrombado.

      Mediano onde seu macaco? Olhe o naipe do cara, parece facilmente um aspirante a modelo da Calvin Klein ou Hugo Boss, a voz dele é normal e é a típica voz de playboyzinho viajado vida boa.

      Ele não é carcaça, olha o tamanho do trapézio dele seu inútil, é o típico porte atlético que as mulheres sabem que vem de uma genética de vida mansa e playboyzisse, diferente do retido com bombas cancerígenas de aviário.

      Ele pegou a mulher porque é bonito,seu arrombado, ele poderia falar sobre autismo ou que tinha AIDS e mesmo assim ia pegar seu imundo, acorda pra realidade, isso é esperado dele porque ele é um playboy.

      Você é muito mongolóide, puta que pariu.

      E não, não torço pro Corinthians.

      Excluir
    3. Veja esse vídeo dele, seu imbecil, ele não fala quase nada e mesmo assim pega:https://www.youtube.com/watch?v=3_7RUqxtN3c

      Agora é o papo dele e atitude? Seu arrombado, se isso não for combinado mesmo assim é uma prova de como aparência é primordial.

      Excluir
    4. Profeta Final é um aidético com cara de gari esfomeado, por isso idealiza tanto a beleza, principalmente masculina, aposto que bate punheta pra esses '' baby face '', pra piorar ainda nasceu numa favela imunda cheio de ratazanas nos barracos inclusive no dele, pobreza, feiúra, fome e muita humilhação fazem parte da rotina desse guerreiro que vem no blog defecar sobre os teclados para tentar se sentir melhor.

      Excluir
    5. Primeiro que isso é combinado.

      Segundo que esse cara é totalmente normal e frango.

      Terceiro que o Profeta é feio e endeusa qualquer magrelo, branco e alto com essas porcarias de "baby face"

      E concordo com anônimo, não adianta nada o cara aqui ter carro, ser bombado e ser um medroso tímido.

      Excluir
    6. "O cara é bonito, baby face, bem vestido"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Para um típico bostileiro encardido complexado de periferia imunda qualquer cara mediano é bonito mesmo.

      Excluir
    7. Esse cara do vídeo é o famoso bonitinho. Mas lá é Estados Unidos seus macacos. A sedutologia de lá não se aplica aqui no Brasil. No Brasil, esse cara teria uma facilidade suspeita.

      Excluir
    8. O diferencial do carcaça do vídeo é a auto confiança e cara de pau que ele tem. Consegue chegar nas minas na maior naturalidade sem deixá-las assustadas.

      Excluir
  34. O que atrai mulher? Ainda não foi desmitificado?
    Sabemos que dinheiro atrai mulheres, corpo definido e grande ou alfismo social. Contudo, há sujeitos que não possuem nenhuma dessas características em nível extremo e mesmo assim atrai mulher pra caralho. Meu amigo tava falando do irmão dele que, mesmo sendo mediano e sem dinheiro, na academia que ele começou, uma mulher linda chegou nele e comecou a trocar ideia, mesmo tendo caras com corpo muito mais foda que ele(começou academia este mês) e ele fala que o irmão dele pega mulher pra caramba, elas o chamam pra conversar e tal mesmo nao sendo alfa fisico/financeiro.
    Existem caras que não tem características visívelmente alfa, mas atraem mulher pra carai, tenho um amigo raquitico que pega mulher mesmo não tendo nada notavelmente alfa.
    Minha teoria é que existe algo como energia, feromonios ou alguma característica fisica que as atraem e não q está relacionado a beleza ou dinheiro.

    Profeta Final, anons e manginão, se pronunciem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profeta final irá vir com mente psicopata e bla bla bla.

      Voce mesmo já respondeu, energia social, bom de papo, atitude de homem, não colocar mulher em pedestal e tampouco ter medo delas, comer bem comida e deixar que elas fazem sua fama para as amigas.

      Aquele Edigas do YouTube na minha visão é um cara totalmente mediano de rosto, corpo de magrelo com barriga de chopp, mas consegue ganhar no papo, energia social, atitude, confiança.

      Excluir
    2. Amigo, tem dias que é foda. Esses tempos fui no hospital e tinha uma médica, linda, pardinha(estilo bugre) de 1,70m, olhos cor de mel, cabelo liso, magra(de no máximo uns 25 anos) e MÉDICA. Fui me consultar pra pegar um atestado(falei que estava com diarreia) e ela estava com aliança no dedo, até ai tudo bem, só que ela ficava falando pra mim "meu amor, você tem que tomar o remédio, meu lindo, aí você nem vai precisar voltar aqui, meu querido" e com um jeito meigo e doce, perguntou umas perguntas pessoais, achei até estranho.
      Mesmo se ela se jogasse, acho que eu nem queria nada, porra, só de pensar em pegar uma filha da puta dessa que só fica com milionários me dá comichão na barriga e vontade de cagar, nem tesão dá, acho que nem coragem eu teria. Sou beta, me ponho no meu lugar, nem na cara dela olhei e sai como um autista, se fosse outro beta já puxaria assunto, eu saí do jeito que entrei.

      Excluir
    3. Interessante a sua historia 01:26.

      Dia desses consegui um match com uma medica delicia no Tinder. Como isso foi possivel? Pq uma medica gata que poderia pegar somente alfas fodelões iria ficar interessada em um betão.

      Logicamente nem falei com ela e exclui o aplicativo.

      Excluir
    4. Mulheres analisam friamente o estilo da pessoa. Tem cara que tem um estilo de pegador e isso as atraí mesmo ele sendo beta para os homens.


      Excluir
    5. alfismo SEMPRE É RELATIVO, isso que os IFs não entendem. Todos fazemos parte de diversos grupos sociais, na faculdade, no trabalho, em casa, na academia. O que vale para um bairro, cidade, grupo, faixa etária, não vale para outro.

      Excluir
    6. o cara de 25 é alfa num grupo de 18 a 20. quem tem moto no grupo que todos andam a pé. e assim por diante. DEVERIA FAZER UM POST DISSO, É UM FATOR CRUCIAL DA VERDADEIRA REAL!

      Excluir
    7. isso é importante mesmo. muitos sofrem e seguem o lixo jpbf por se comparar a alguém totalmente fora de seus grupos sociais. galera sofre a toa. sempre haverá alguém mais rico, mais bonito, mais jovem, mais forte. conforme-se com isso e faça seu melhor. dá pra competir com um cara de 20 e poucos que dirige a BMW do pai, trabalha numa de suas futuras empresas, vai todo dia na academia, gasta numa semana ou menos o que muitos aqui ganham em 1 mês? temos que crescer aos poucos, nos comparando com os que nos cercam, e não com os ultra mega alfa

      Excluir
    8. já fui em cidade pequena em que não se via NENHUM CARRO IMPORTADO, só tinha carro velho e um ou outro mais ou menos. Um carro de 30 mil ali o cara seria REI (nesse quesito). Já em algumas cidades com carro de 50 mil você nem será notado. por isso é importante viajar e sair do mundinho, ver que as regras as quais tanto nos apegamos ou contra as quais lutamos, são outras ou não existem em outros lugares.

      Excluir
    9. "Dia desses consegui um match" não passaria do primeiro encontro, isso se tivesse

      Excluir
  35. Profeta imundo, isso é um cara acima da média e ainda com um corpo foda.

    Veja video montagem dele no omegle

    https://m.youtube.com/watch?v=IlFIWHFGqJ4

    Esse magrelo carcaça além de ser estranho tem jeito de bicha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara do vídeo inicial tem olho claro, seu arrombado, ambos são acima da média e qualquer macaco sabe disso.

      "Hurr durr" jeito de bicha.

      Excluir
    2. https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTaFubwpHdFr4OiNRteeOqadjJOA4NgWBiMjX5FY8INT-mLHQnpdDkL5H8z


      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDrBOPUfk9z04enWPFcmAbGoD8kYlmHGq7pKClpXAHQy6OceWx5G_RpoaQ0A

      Realmente muito alfa...

      Excluir
    3. Porra, o Aurum é muito feio mesmo, pra achar um cara desses bonito, por isso que ele diz que o Pobretão deve ser bonito, mesmo o cara falando que é horrível.

      Excluir
    4. Até o Pobreta deve ser mais alfa que o carcaça efeminado aí das fotos.

      Excluir
  36. O Profeta Final é aquele cara magrinho e feio que estava se comparando com o Lazar Angelov?

    ResponderExcluir
  37. O profeta vai lá no Playboizão ver, te enrabei de novo, e de novo e de novo...

    ResponderExcluir
  38. Ahhh como a vida é boa. Enquanto muitos estão jogando jogos em seus computadores ou tocando punheta, eu estou aqui com o saco vazio. Acabei de transar com uma msol morena gostosa. Enquanto ela tá no banho vim aqui compartilhar com vcs. Não desistam de ser viris. Emasculação não leva a nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam como o profeta é burro. Ele posta como seu personagem as 01:30, e vendo um haterismo contra ele, responde logado as 01:34

      Voce já foi desmascarado!

      Excluir
    2. O 3 Pernas é outra pessoa, O Profeta Final responde pelos personagens: Aurum Magno, Profeta Satânico, Cavaleiro Templário, Hater Negativista, DJ Satânico, Anon dos 30K, Discípulo do Anon dos 30K, Aluno do Templário.

      Excluir
  39. aê conserva, bora fazer um post sobre tatoos, academia, cerveja, carros pra afastar os seguidores do playboy italiano boiola com as teorias da if ..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O playboy italiano afrescalhado barra todos os comentários que ele não concorda, mesmo que sejam comentários de críticas construtivas.

      Excluir
    2. Concordo com anon, faça um post pra ensinar os betas a juntar a merreca do salário durante anos pra comprar motos velhas pra pegar sub-medianas faveladas, ou melhor faça um post mostrando o milagre da multiplicação nos ensinando a comprar um Uno quadrado ano 92 em 200x com salário de milão.

      Gostaria também de um post onde eu possa aprender a pegar notas 8 apenas levando pro carrinho de hot dog da esquina e depois comendo no mato, pois se isso dá certo pra você também dará para nós.

      Aguardo os posts.

      Excluir
    3. "...Gostaria também de um post onde eu possa aprender a pegar notas 8 apenas levando pro carrinho de hot dog da esquina e depois comendo no mato, pois se isso dá certo pra você também dará para nós..."

      Isso já vem sendo falado desde o inicio do blog! SE vc é um preguiçoso palhaço que não move o cu pra melhorar em nada, o problema é seu! Ninguém vence sendo um bosta, achei que isso já tinha sido discutido muito em blogs da Real!

      Não projete seu fracasso aos outros. Você tem dificuldade porque é UM BOSTA! Quem já tá se desenvolvendo o mínimo que seja está sentido um bela de uma diferença, mas como vc espera as coisas de mão beijada, que caia a salvação do céu (como um típico Beta Mental) está na merda!

      Simples assim!

      Excluir
    4. Hahahahah, o cara ainda me responde, Mangina você deve ser o cara mais burro da face da Terra, escrevo um texto qualquer ironizando suas doutrinas esfarrapadas e você ainda me responde? Existe alguém tão burro assim?

      Se eu quisesse conselhos de PERDEDOR FRACASSADO eu iria pra rua pedir os sem tetos usuários de crack, você só me diverte.

      Excluir
    5. "...Hahahahah,.."

      Qual é a graça?

      "... Se eu quisesse conselhos de PERDEDOR FRACASSADO.."

      Mas quem tá de dando conselhos aqui!? Eu quero mais que vc se foda! Ninguém aqui dá a mínima pra vc!

      Só te dei uma enrabada devido essa sua ironia fraca aí!

      "..você só me diverte.."

      Eu só uso vcs Haters como escada! Quanto mais merdas vcs falam, quanto mais vcs questionam o que escrevo, mais chances eu tenho de falar o que eu penso!

      Se o blog não tivesse Haters, eu mesmo iria ser um hater anonimo: iria escrever merdas e depois logado como conservador não mangina iria refutar o que acabei de escrever pra mostrar a superioridade do argumento!

      O que eu fiz com vc não foi pra te ajudar, muito menos te dar conselhos, mas sim pra mostrar pros outros o que penso.! O palhaço usado aqui foi vc, vc é o lerdo burro!

      Simples assim!

      Excluir
    6. '' Só te dei uma enrabada devido essa sua ironia fraca aí! ''

      Uhh enrabada! Falar palavras chulas como uma vadia de TPM e ainda achar que está abafando só mostra o quanto você é digno de pena.

      '' Eu só uso vcs Haters como escada! Quanto mais merdas vcs falam, quanto mais vcs questionam o que escrevo, mais chances eu tenho de falar o que eu penso! ''

      Um mendigo cracudo também pode falar o que pensa e quem irá ligar ?

      Suas merdas só mexem com a dúvida de seres tão ou mais imbecis de pensamento lento como você, qualquer pessoa que tenha uma mente sã descartaria suas falácias.

      '' Se o blog não tivesse Haters, eu mesmo iria ser um hater anonimo: iria escrever merdas e depois logado como conservador não mangina iria refutar o que acabei de escrever pra mostrar a superioridade do argumento! ''

      Como se você já não fizesse isso, é tão burro que escreve logado da mesma forma que fala com a imagem da ovelha cuckold, quando você fala suas merdas todos já sabem, é tanto que quando explícito isso você vai lá e apaga, foi até pego no blog do Reinserido, triste ver um blogueiro tão inútil quanto você.

      '' O que eu fiz com vc não foi pra te ajudar, muito menos te dar conselhos, mas sim pra mostrar pros outros o que penso.! O palhaço usado aqui foi vc, vc é o lerdo burro! ''

      Eu não esperava outra coisa de um ser tão inferior, ao invés de me refutar, se coroa com uma vitória que jamais existiu, haha e ainda usa palavras de baixo calão como se isso demonstrasse que ganhou, hahaha.

      É pra morrer de rir mesmo.

      Excluir
    7. "playboy italiano boiola com as teorias da if " é rico e mimado demais pra ser pobre, mas pobre demais pra ser boy kkkkk italiano nem a pau, garanto que nem cidadania ele tem, não passa de um ex favelado que se mudou do Rio pra São Paulo fugindo da miséria carioca. Mas boiola ele é, de fato, bem como seus seguidores desempregados ou sub empregados morando com a mamãe.

      Excluir
    8. liga não conserva, bora fazer os posts...esses coxinha camisa polo aportadores fãs do playboy tem que se fuder, só play mimado criado por vó lá chorando querendo ser mais que os colegas playboys

      Excluir
  40. https://m.youtube.com/watch?v=RNUHHnyP1W0

    FILHO BASTARDO DA FEMINISTA KOLA ARONOVICH É OCULTADO E DESERDADO PELA PRÓPRIA MÃE, ASSISTAM!

    ResponderExcluir
  41. FALTOU SUGERIR PICKUPS PEQUENAS como alternativa de carro barato. Além de meio de transporte, dá pra fazer bicos de FRETE, tanto que são valorizadas na revenda. É só não pegar uma muito velha (pampa ou saveiro antiga) que dá pra arrumar e deixar legal. Uma pickup custuma ser mais robusta, se estiver em bom estado não dará muita manutenção.

    ResponderExcluir
  42. Cansado de ralar e ganhar pouco no Brasil, cogito virar garçom no Canadá. Salário médio atual de $4 a $5 mil reais por mês. Só preciso ver o custo de vida. Sugiro estudo e matéria sobre essa possibilidade e outras semelhantes.

    Garçom canadense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair daqui pra ganhar lixos 5k sendo capacho de gringo, vai ter que pagar aluguel, contas de casa e alimentação vai sobrar no final 1k e não irá adiantar pra nada, não seja burro os contras são maiores, quem geralmente vai pra lá é quem tem inglês fluente, pós graduação, MBA, entre outras merdas, o cara vai e já chega fodão com salário alto, peão ir pra lá é pra perder tempo de vida e voltar mais pobre do que antes.

      Típico pensamento de BETA.

      Excluir
    2. Anon 11:58 nunca foi pra lá e quer dar palpite.


      É cada uma.

      Meu primo está em Dublin como garçom e não quer saber mais de voltar para essa selva mesmo tendo diploma em uma faculdade boa de SP.

      Bom deve ser morar no Merdil, não é mesmo? Onde um carro capado custa mais de 40 mil reais, não tem leis para nada, cultura imunda, sem segurança, empregos escravos que exigem trocentas especializações e experiência para pagar um salário ridículo onde ainda pagamos o imposto mais caro do mundo.

      Excluir
  43. https://www.youtube.com/watch?v=8YLkmUcONA4

    PREÇOS DE CARROS USADOS NO CANADA.

    ResponderExcluir
  44. É, Aurum...

    Os haters e anônimos se uniram como nunca para comer esse seu cu encardido e desconstruir todas as suas mentiras, de uma vez por todas. Você foi completamente derrotado pela blogosfera. Admita.

    Desde já, aviso-lhe que esse comentário será o seu funeral.
    Após o estupro coletivo protagonizado por haters da pior espécie nessa sua bunda disforme, só restou à sua mente tansa e desequilibrada ameaçar a todos deste blog, onde reina a liberdade, ao contrário do jogo sujo e manipulado no Playboy de Vida Boa que te coloca como vencedor dos debates sempre, censura os opositores e causa mais ódio nos tansos para catapultar mais e mais visualizações de página para o SK.

    Se já não bastassem as pífias ameaças proferidas por essas sua boca amacacada, ainda tivemos que aguentar essa sua prática pusilânime de postar vídeos grotescos como spam em blogs onde as pessoas possuem a LIBERDADE para expor as suas opiniões e desmascarar a FARSA que você é.
    Nem mesmo o seu suposto "trunfo" que era a "denúncia" desse blog - sabe-se lá para quem - você tem mais. Pelo que li dos comentários do Reinserido e outros anônimos, talvez você não tenha reparado, mas você entrou em uma SINUCA INCRÍVEL. Se você for a delegacia agora mesmo estará FORJANDO PROVAS CONTRA SI PRÓPRIO, demonstrando claramente que você é seu pseudônimo. Com isso, TODAS as alegações do blogueiro estariam confirmadas e você sofreria um processo violento.
    Você disse em um comentário em um post anterior que os anônimos não passam de "suas putas", sugerindo que você ganhasse dinheiro à custa dos outros, mas você não percebeu que, você querendo ou não, ajudou a catapultar mais e mais visualizações para um blog que você odeia e não há nada que você possa fazer para reverter isso a não ser se resignar como um pré-cuckold.

    Você fala muito em alfas mentais, extremos sensoriais. Pois eu tenho algo a lhe dizer: Se fosse ao menos PRÉ-ALFA mental, veja bem, eu disse pré-alfa, JAMAIS teria exposto seu próprio rosto, falado qual é o seu nome verdadeiro, e insistido em divulgar dados pessoais como forma de defesa em cima de haters que não se cansam de enrabá-lo. Um Alfa Mental real JAMAIS perderia tempo argumentando em um antro de fracassados, arrotando superioridade, e caindo em CONTRADIÇÃO inúmeras vezes como você caiu. Sim. Todos os dados divulgados aqui demonstraram uma coisa DIAMETRALMENTE OPOSTA ao seu discurso auto elogioso.

    Aceite a derrota, Aurum. Você não é especial, você não é bem-sucedido. É apenas mais um ser complexado, com graves problemas de ego, que precisa vir a todos os blogs da real arrotar uma falsa superioridade proveniente dos seus delírios de grandeza.
    Você sabe que não anda de iates, ferraris, e sabe que não reside em uma mansão no Jardim Europa. Você sabe que não passa de mais um aspirante a DJ, perifento, sem talento e sem sucesso. Você também sabe que os seus contatos não são influentes como você pensa. Do contrário, já teria um sucesso no mínimo razoável como DJ, mas não. Você não passa de um ANÔNIMO MITOMANÍACO.

    Com o seu perfil devidamente avaliado com o padrão repetitivo de seus modos amacacados já devidamente expostos, finalmente é fácil prever que você terá um futuro sombrio pela frente. Cursando engenharia no lixoso IFSP - antiga escola técnica que cansei de enrabar em postagens anteriores - enquanto aplica bots de black hat mal feitos que rendem centavos e abre bibocas imundas com os favelados de onde mora que mal duram dois meses, vejo que você está em um beco sem saída.

    Se você fosse uma pessoa minimamente racional entraria em parafuso após esse comentário, se fecharia no seu quarto asqueroso, teria epifanias enquanto bate punhetas pros vídeos de cuckold e traps que você gosta de postar em blogs alheios e depois chegaria à conclusão de que o único caminho que pode verdadeiramente te trazer conforto é o suicídio.

    ResponderExcluir
  45. Conservador mangina saldo (?) provavelmente 1 mil pois já gastou 11 mil na moto, fora transferência, CNH que está tirando...

    Playboy italiano 400 mil

    Ainda o Mangina quer se comparar dizendo que é melhor nesse estilo de vida.

    Salário mangina (?) entre 1 a 2 salários mínimos

    Salário Playboy fica entre 6-7 mil reais.

    É, mangina, não tem como bater de frente.

    Ambos não são exemplos de nada.

    O playboy arrogante quer dar uma de coitado dizendo que tem vida sofrida mas mora provavelmente na Mooca, papai sempre pagou cursos e colégio particular, deu os contatos para ele, mas ele ainda diz ser pobretão de favela.

    Conservador Mangina por outro lado é chimpanzé que só pensa em sexo e se gaba por comer civis imundas de aplicativos sem preservativo. E mais, investe pesadamente no corpo e compra moto para ficar mais acessível com vadias. Com certeza é um morto de fome com salário imundo de 1200-1300 reais que não pensa no amanhã.


    Perfil dos seguidores do Playboy é viver no quarto fedido com cheiro de sêmen, economizando até na descarga para o aporte ser mais poderoso.

    Perfil dos seguidores do Mangina é viver de uma forma carpe diem, é viver para mulheres e sem pensar no amanhã.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Playboy italiano 400 mil
      Salário Playboy fica entre 6-7 mil reais." PENA QUE É TUDO MENTIRA NÉ. Você acha mesmmo que o cara ganha 7 mil e tem tempo de ficar de mimimi na net e cria um blog pra isso? Ele subiu na carreira "do nada" e só falou onde aplicou o dinheiro depois que já tinha ganho muito. Famoso profeta do acontecido. Ele não tem 400 mil, nem 100 mil. E ele deve ganhar 3, 4 mil, não ganha 6 7 nem a pau. Só pq o idiota faz um blog e posta não quer dizer que seja verdade. Vou criar um blog dizendo que sou Napoleão (delírio clássico) e logo terei um monte de seguidores. Huezil, o país sem futuro.

      Excluir
    2. o blog do pobreta fala da vida que ele GOSTARIA DE TER, se tivesse emprego e salário para tanto. E de como ele pouparia e aplicaria SE TIVESSE DINHEIRO PARA ISSO. Ele não tem nem 100 mil, se tiver 50 é muito.

      Excluir
    3. Quanto a isso, nunca saberemos.

      O Mangina também pode ser um personagem e que não comprou nenhuma moto, quem vai provar o contrário? O mangina também pode ser um gordo, perdedor e nerd que posta como ele será daqui 5 anos, quem prova o contrário?

      Assim como Profeta Final é um personagem que posta como ele gostaria de ser/viver, mas ao contrário dos dois, sempre foi pego na mentira com suas contradições e conhecimento medíocre sobre o que ele mente.

      Não defendo nenhum deles.

      Excluir
    4. Ainda que o CONSERVA parece muito mais sincero, e as coisas que ele fala são muito mais HUEZEIRAS e normais do que os devaneios do POBRETA.

      Excluir
    5. Playboy italiano. Pobretão deve ser um típico italiano miscigenado lixoso que delira na sua suposta originalidade ariana italiana.

      Excluir
    6. O Pobreta sempre foi playboy. O pai dele tinha ou tem um sitio no interior de SC. Quando ele morava em Floripa ele costumava ir nesse sítio nos finais de semana. Depois eles se mudaram para SP. Dinheiro nunca faltou para o playboy italiano de vida boa. Estudou a vida toda nos melhores colégios particulares, teve a faculdade, curso de inglês, tudo bancada pelo pai e ainda reclama dizendo que é filho de fracassado.

      Excluir
    7. De novo essa história do SK.

      Devemos nos concentrar apenas no Pobretão e tentar descobrir quem esse cara é, ficar supondo que o Pobretão é isso ou aquilo não irá adiantar nada, os betas ridículos desse blog devem se concentrar em descobrir a verdadeira identidade dele e nada mais.

      Excluir
  46. http://curiosando.com.br/carros-precos-brasil-mundo/

    Toyota Corolla (foto abaixo), um dos carros mais vendidos em todo o mundo. No Brasil ele custa o equivalente a US$ 37.636,00.

    Na vizinha Argentina cai absurdamente para US$ 21.658,00 e nos Estados Unidos despenca para US$ 15.450,00.


    Produtos com mais impostos

    Saiba também quais os produtos que contêm as maiores cargas de impostos embutidos no preço que final:

    #1. Cachaça – 81,87% do preço é imposto
    #2. Casaco de pele– 81,86% do preço
    #3. Vodca– 81,52% do preço
    #4. Cigarro– 80,42% do preço
    #5. Perfume importado– 78,43% do preço
    #6. Caipirinha– 76,66% do preço
    #7. Games(consoles e jogos) – 72,18% do preço
    #8. Revólver– 71,58% do preço
    #9. Perfume nacional– 69,13% do preço
    #10. Motos (acima de 250 cc) – 64,65% do preço


    Read more: http://curiosando.com.br/quanto-pagamos-de-impostos/

    ResponderExcluir
  47. Descubra como o governo rouba nosso dinheiro

    Relatório da Polícia Federal, publicado pela revista Veja, mostra como o governo rouba nosso dinheiro superfaturando (e muito!) materiais de obras públicas em até 145%! Já dá pra imaginar a festa que fizeram com as obras da Copa do Mundo e Olimpíada, certo?

    Fontes internacionais afirmam que para a realização de eventos como esse o governo precisa investir algo em torno de 30 bilhões de dólares, esses sobrepreços se tornam ainda mais criminosos, pois representam roubos de recursos que deveriam ser usados para construir escolas, hospitais, presídios e contratar e melhor remunerar profissionais vitais, como Professor, Policiais e profissionais da Saúde.

    Forro para teto tipo bandeja (m2)

    Preço pesquisado pela Polícia Federal = R$ 55,00
    Preço pago pelo Governo = R$ 134,80
    Diferença de 145%


    Read more: http://curiosando.com.br/quanto-pagamos-de-impostos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é novidade para ninguém, nasceu no Brasil, é pobre fudeo!!!

      Excluir
  48. sugestão de post:
    http://www.machomoda.com.br/2016/03/tendencias-masculinas-para-o.html

    http://modaparahomens.com.br/as-10-cores-do-outonoinverno-2016/

    ResponderExcluir
  49. Invocador do Profeta17 de maio de 2016 às 11:25

    "A cor é extremamente importante. O VERMELHO é a cor do Macho Alfa! Um cara chegando com um carro vermelho desperta na mente feminina o Macho Alfa Paleolítico chegando com uma caça fresca!"

    "O tamanho do carro significa o tamanho das presas caçadas pelo homem Paleo, quanto maior mais fartura de carne! Por isso Sedans, SUVs ganham de Hatches!"

    "A moto é o meio de transporte do CAFAJESTE, do BAD BOY, do "HOMEM MAU", do FORASTEIRO que chega, arromba as moçoilas e leva consigo centenas de hímens na Bag de couro!"

    Colecionador de himens


    Por favor, ó grande profeta! Ressuscite do abismo onde está adormecido para enrabar esse ser obeso abominável! Eu te invoco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk esse colecionador de himens foi foda. Me lembra o Profeta Final, pardo, pobre e da quebrada.

      Excluir
  50. Cadê o Emaconhado mentiroso? Continua pegando essas maconheirinhas que ficam 1 mês sem banho?

    O cara diz que tem vários carros de luxo, motos importadas, casas em Miami, apartamento de praia em Jurerê, Relógios Rolex, vai mentir assim na PQP.

    Acho que o próprio Aurum esse cara.

    ResponderExcluir