Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sejamos Todos CANALHAS!

( Sabe quem é esse teta aí? Marcelo Nascimento da Rocha, o MAIOR IMPOSTOR do Brasil)

Que porra de Juju Salimeli que nada! Um dos nossos idolos aqui no Blog (depois de Zyzz, obviamente) é esse tetinha aí!

O Cara simplesmente quebrou a banca e se passou pelo filho do dono da Gol curtindo a vida como tal mesmo sendo um pobre zé ruela! Ele enganou todo mundo inclusive esse loira gostosa ( e muitas outras que ele passou o rodo)

Essa história é antiga, e vcs já conhecem, mas quero que vcs peguem a essência dela. Quero que vcs observem a capacidade desse teta em enganar os outros, a capacidade dele em criar um PERSONAGEM e se beneficiar disso!

É óbvio que ele recebeu algum dom extraordinário pra isso, mas nós pobres mortais podemos conseguir também alguns benefícios sendo estelionatários, CRIANDO PERSONAGENS simples e "enganando" ( não cometam crimes) muita gente por aí (principalmente mulheres).

Aumente sua renda sem precisar trabalhar!

O mais fácil personagem de ser criado e mantido é de um PLAYBOY (eu já pensei em médico também)! Óbvio que não podemos exagerar e querer bancar um milionário tipo Dan Bilzerian pois isso é insustentável, mas um cara de classe média (não a classe mérdia do PT) ou até classe média alta podemos bancar sem problema nenhum!

           
                                          ( São muito burras! São enganadas facilmente)

           

Assista aos vídeos acima e veja como essas mulheres foram enganadas facilmente. Os caras estavam apenas encostado no carro, sem chave na mão, sem nenhuma evidência concreta que esses carros eram verdadeiramente deles , mas mesmo assim foi muito fácil enganá-las, eles conseguiram vários SIMS ( inclusive beijos) por causa de um carro que nem eram deles.

Obviamente o plano não prosseguiu pq o carro realmente não era deles e elas sairam fora, mas isso mostra que elas são burras e podemos nos aproveitar disso!

FAKE PATRÃO

O esquema proposto é muito simples: você terá que induzir as pessoas a acreditarem que vc tem uma vida financeira  e social interessante ( NÃO PRECISA SER DE UM MILIONÀRIO ou de um Ultra Alfa Social) através de fotos que você tirar com os bens materiais DOS OUTROS!

Carros de luxo, Yate e etc vcs DESCARTAM pois isso é insustentável . Poderia alugar uma Ferrari, tirar várias fotos em lugares legais e postar no Tinder ou qualquer outra rede social, mas e na hora do encontro? Vou chegar de ônibus e dizer que meu carro tá na oficina? Isso não cola!

O esquema mais sustentável que tem é mostrar uma condição economica (não exagere, tem que ser sustentável)  através de casas (o melhor) , pontos turísticos legais , bares e baladas da moda e etc!

                               ( Não é uma casa de Alto padrão! Ela não chega a impressionar patricinhas, mas desperta o instinto de nas meninas normais, daquelas gostosinhas que estudam na mesma uniesquina que vcs e vem de fretado todo dia)

Estacionar a minha Ninja 250r aí em frente  dessa residência e bater uma foto vai aumentar minha renda! Nem levantei o cu do sofá e ganhei uma casa bacana!

Veja que o visual esportivo da Ninja, umas roupas legais e um físico bom combina muito com a casa.Vão ver a foto e vão dizer: "...olha lá o boy indo pra caça..."

Seria diferente se eu estacionasse um Gol 1000 prata e eu sendo um carcaça iriam dizer: "...o torneiro chegou pra arrumar a pia...."

Por isso o segredo é não exagerar na ostentação e não se contradizer com bens, costumes e aparência  de menor valor! Aprendam a ter um visão de 360 graus!

Veja que nos blogs da Real sempre surgem "empresários" , "filhos de pai fodão" e etc. Mas eles se contradizem ao estar frequentando lugares de POBRES, lugares que 99% dos ricos não frequentam e nem frequentariam. Então não sejam cabaços e IMITEM perfeitamente a vida do personagem que vc escolheu!


                                                                  ( Clinica médica)

Eu não sei aí aonde vcs moram, mas aqui geralmente as clinicas médicas particulares (principalmente dentistas) são casarões adaptados, então sempre tem cômodos interessantes para fotos! Nessa foto aí um canto bom seria o superior direito perto do Ar condicionado pegando só as 3 cadeiras e as arvorezinhas!

( olha aí seus gays, quem disse que não frequentamos a Vila Madalena? Nem que seja só pra tirar uma foto e melhorar nosso social, mas estamos lá)

Rua Delfina 263, Vila Madalena- SP

Nunca fui, mas parece bom. Pelo menos esteticamente é bonito.
Imagine vc com uma roupa de frio bacana, um cabelo sofisticado e só, precisa de mais nada (leve uns amigos bacanas também)! Se quiser deixe o bar encher um pouco pra tirar a foto. Eu tiraria assim mesmo do jeito que está na foto e sozinho!

Faz tempo que não vou pra SP a noite então não sei o que tá bombando aí, mas quem mora aí deveria dar umas dicas de barzinhos legais em bairros bacanas pra melhorar nosso social! Bar é melhor que balada pois a entrada é grátis!

                          ( Quem é o pobre favelado ganhador de milão e quem é o bem de vida viajador ?  Mesmo se não tivesse a moto nas fotos, o da esquerda pareceria mais rico por causa do plano de fundo da praia e roupas. Veja que simples mudanças aumentam ou diminuem sua renda)

Veja que por não muito dinheiro vc consegue se passar por um cara aventureiro que tem tempo e dinheiro(coisa que pobre não tem) para viajar e curtir a vida!

Uma Ninja substituiria tranquilamente essa CBR, se estivesse em Cutting tiraria a camiseta pra mostrar as costas definidas, colocaria um bonezinho pra trás, uma calça jeans e ficava com os braços abertos bem típico daqueles playboys Cape Diens que os IFs tanto odeiam!

A tática é essa: vasculhem  e achem lugares que vão induzir as pessoas a acreditarem que vc tem uma condição financeira boa e um bom movimento social!

Digam aí nos coments lugares bons pro pessoal poder ir tirar fotos estratégicas. PARTICIPEM mais seus putos!

Aumentar sua renda um pouco acima dos bostileiros comuns ( ninguém quer pagar uma de  milionário aqui, é só aumentar um pouco a renda acima dos bostileiros comuns) é totalmente possível e benéfico, não tem porque não fazer. Não precisa de papo nem nada, não iremos nos passar pelo filho do dono da gol, mas sim por um cara com uma renda melhor, simples! Se vc fizer um cara classe média vc nem vai precisar ficar falando de onde veio sua grana, o que vc faz, é só postar as fotos e colher os frutos! É um personagem simples de ser mantido!

Sejam mais sacanas e enganem quem sempre nos enganou!

Abraço!

236 comentários:

  1. trollei o playboy metido a esperto

    criei um comentário com uma historia fake para passar uma mensagem lá no blog dele e ele n se deu de conta, vejam o print

    http://postimg.org/image/b8a74yqdd/

    "SILVIO POBRETA"
    Pobreta = Silvio Koerich

    Um abraço,
    Atenciosamente,
    Foi rolê na praia de nave,

    O Emaconhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de ter lido isso e achei um lixo. Deveria ter reconhecido que era você.

      Anti B.Z aka EMOconhado

      Excluir
    2. muito bom trololo haha trololo haha o playboy

      Excluir
    3. SEU BAIRRO VALE MAIS QUE SUA CASA. Essa é uma conclusão a qual já chegamos aqui mesmo no blog e até no pobreta foi discutida. A maioria das pessoas que você conversa e convive NUNCA VÃO A SUA CASA (PROVAVELMENTE NUNCA IRÃO TAMBÉM). Então se você mora numa casa/apê normal num bairro considerado bom, isso conta a seu favor. Não adianta ter um casão em bairro ruim ou normal, você fala "moro tal lugar" a pessoa já pesa esse fator. Aliás, vale mentir e dizer que mora no bairro mais nobre perto do seu (já que ninguém sabe onde começa e termina cada bairro). Isso tem um efeito enorme.

      Excluir
    4. só não acho a NINJINHA uma boa, ela é MAGRELA de pneu e de largura mesmo. só é bonita "de lado". tanto que SAIU DE LINHA e só existe a 300cc agora. Seria o caso de estudar trocar os aros e pneus por um pouco mais largos (SEM EXAGEROS). conheço um cara que pintou a dele igual as TOP DE LINHA, verde metalizado escuro e preta, ficou top.

      Excluir
    5. "... ela é MAGRELA de pneu e de largura mesmo. só é bonita "de lado"..."

      É um pouco, mas depende do angulo que vc pega ela!


      Mas como (pelo menos aqui onde moro) é difícil ter motos de 1000cc circulando pelas ruas diariamente, as pessoas não tem como comparar e acham a Ninja gigante!

      Eu msm quando fui ve-lá achei bem grande, fiquei até com medo de subir!

      Os Pneus tem maiores, mas como os aros são curtos (acho que não dá pra aumentar, tem que mexer no quadro todo) não faz tanto efeito!

      E não tem outra opção de moto também, ou é a Ninja ou uma 600cc que tá uns 26k usada !

      Ela não é muito menor que uma 600cc. Veja essa Daytona 675

      http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-764311951-triumph-daytona-675-2010-vermelha-_JM

      Ninja

      http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-766055657-kawasaki-ninja-250-com-seguro-e-km-baixo-_JM

      Excluir
  2. Clap clap clap

    Já fiz um post sobre o Marcelo com um documentário e tudo. Ele simplesmente dá o caminho das pedras para se tornar tão foda de papo quanto ele.

    http://opobresonhador.blogspot.com.br/2015/10/extroversao-melhor-arma-que-um-pobre.html
    -----

    Meu antigo Facebook era assim, tanto que quando uma piranha do trabalho veio me adicionar perguntou se era eu mesmo. Como um cara tão foda estava trabalhando naquele muquifo. Simplesmente respondi:

    - No Facebook só colocamos aquilo que queremos parecer ser. Não o que realmente somos. Tanto que você que é desprovida de beleza e no Facebook parece ser outra pessoa.

    Ela fez uma cara de cu e eu só abri um sorrisinho de canto de boca, morrendo de rir por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Tanto que você que é desprovida de beleza e no Facebook parece ser outra pessoa...."

      Nossa...kkkk

      Mas é por aí mesmo, só não exagerar que tá tudo certo! Mas como os caras aqui são todos pessimistas, extremistas que acham que queremos parecer um milionário ou um mega hiper Alfa Social ficam de fogo no cu!

      Vlw

      Se puder fale mais o que fazia no Facebook!

      Excluir
    2. sendo que a maioria das minas minimamente decentes que não são atiradas tem é receio de cara muito rico e fodão, muito fora da realidade dela, pois sabe que o risco de ser usada é grande. não precisa ser bilionário, só minimamente acima da realidade e nível social dela.

      Excluir
  3. A ideia é boa e eu já utilizo.

    Meu personagem sempre tem nome diferente do meu, não tenho Facebook, digo que trabalho na empresa da família, sem muitos detalhes, não faço faculdade e logo estarei fazendo uma viagem para fora, esse é o meu papo quando estou conhecendo vadias de aplicativos quando chega esses assuntos de verificação social.

    Eu ando sempre bem, perfume, roupas, botas e minha corrente de ouro para dar um destaque. O bom de ser marombeiro é que a roupa fica justa e destaca seu corpo dependendo da camiseta.

    Meu carro não tem nada demais, é um 2007, mas que está ajeitado e cheiroso.

    Todos sabem que a mentira tem perna curta, então tem que finalizar o mais rápido possível.

    Ano passado eu e um camarada íamos entrar na interunesp (uma festa de 4 dias foda regrada a putaria por universitários) com alguma vestimenta que mostrasse explicitamente que nós éramos da medicina. Mas infelizmente não deu para o amigo ir, aí penso, imagina o estrago que nós iríamos fazer ? Boa parte do pessoal era de fora da cidade aqui do interior!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí muluke, parabéns! Tem que ser malandro msm!

      "...Ano passado eu e um camarada íamos entrar na interunesp (uma festa de 4 dias foda regrada a putaria por universitários) com alguma vestimenta que mostrasse explicitamente que nós éramos da medicina. ...."

      Putz haha. Ia passar o rodo, ainda mais vc que tem o corpo já musculoso!

      Eu não sei porque o pessoal ficou "raivozinho" com o post. É simplesmente mais uma estratégia muito boa, os caras botam complicações e defeito em tudo mesmo antes de TENTAR!

      Se vc fizer um cara classe média vc nem vai precisar ficar falando de onde veio sua grana, o que vc faz, é só postar as fotos e colher os frutos! É um personagem simples de ser mantido!

      Excluir
    2. Eu curso Medicina aqui numa particular da minha cidade, e NÃO tem nada de diferente kk, o que aliás deveria ser mais status q uma federal, já q pagamos 5k por mÊs

      Excluir
  4. Eu já faço isso, vou dar uma ideia aqui pra vocês que querem curtir a vida adoidado gastando pouco.

    Vejam bem, vim de uma família classe média, de pai funcionário público e mãe dona de casa, como já disse aqui sou empresário e tenho um rendimento liquido de mais de quase 30k mensais, mas hoje vivo com cerca de 15k pois tenho pago 3 prestações do meu apartamento, como eu faço: meu círculo social é feito de pessoas da classe alta e de ricos mesmo, sou um dos mais pobres do meu círculo, mas mesmo sendo um dos mais pobres não aparento, por quê? Sempre procuro me vestir bem, e como sou formado e pós-graduado além falar inglês e espanhol eu sempre tenho uma postura séria para passar a imagem de milionário, e converso muito bem demonstrando sempre desprezo pela pobreza, meu carro custa mais de 80k e meu apartamento á vista custa 1,6 milhões de reais, quem me vê pensa que sou rico.

    Nessa minha empreitada de parecer que tenho mais dinheiro, já viajei para Miami e Nova York apenas pagando minha passagem e alguns gastos pessoais, fiquei hospedado na casa de colegas ricos que tem apartamento lá, diminui o que iria gastar em 70%, nas baladas faço rateio com colegas, e uma conta de 7k, eu pago 500 ou 1000 reais e fico em camarotes com as maiores beldades do local e ás vezes terminamos isso em festas no motel, meu próximo passo e ir pra Jurerê com colegas ricos, mas dessa vez teremos que pagar hospedagem.

    Tenho um amigo que tem casa com piscina e muitas vezes fazemos churrascos com direito a várias garrafas de Chandon, com isso tudo você já deve imaginar a quantidade de mulheres tops e semi-tops que vão pra lá, civis vadias de biquíni sempre ão para tirar fotinhas pra postar mas é aqui nos damos de bem, elas para tentar fisgar um milionário dão sem problemas depois é só você enrolar.

    Um cara com um salário de 10k líquidos sabendo usá-lo consegue se inserir num círculo social 3 vezes maior.


    Bon Vivant

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e pobres assalariados, garis, que ganham 2k como o Conservador Mangina vai chegar até que círculo social?

      Excluir
    2. Sonha mais anon mentiroso lixoso

      B.Z

      Excluir
    3. Circulo de Milionário é inviável pra maioria, sem contar que vc terá que gastar pra manter a imagem também.

      Mas um cara com uma renda acima um pouco da maioria dos bostileiros é fácil de fazer e manter!

      Esquecem querer bancar o milionário, impressionar patricinhas, carros de luxo e etc! Se foquem na classe média, sejam um pouco acima dos bostileiros comuns!

      Excluir
    4. "meu carro custa mais de 80k e meu apartamento á vista custa 1,6 milhões de reais, quem me vê pensa que sou rico." CARRO DE 30 MIL E APARTAMENTO DE 500 MIL. para de aumentar/mentir AQUI você não precisa fazer isso. Quem mora em apê de mais de 1 milhão de meio é pobre agora? CAI FORA MENTIROSO LOSER.

      Excluir
  5. Eu discordo.

    Não precisa chegar a esse ponto em mentir e ser o que não é.

    Eu tenho outra visão, se você tem um corpo foda, estilo bad boy pegador tatuado, tenha no mínimo um carro ou moto, e não seja terrivelmente feio, tenha confiança, iniciativa, seja extrovertido, já é o suficiente.

    Pouquíssimas vadias de aplicativos estão lá para buscar provedor namoradinho cuckold, e sim para outras coisas. É claro que, com o tempo das ficadas, elas vão querer colher informações sobre sua vida no intuito de saber tudo sobre você, ou até mesmo vão querer ser promovida para namorada, mas aí é só por no modo fantasma e sumir.

    A propósito, quanto é o motel por aí, na cidade dos anons?

    Esses tempo fui em um bem meia boca, fora da cidade, uma garagem apertada pra porra, TV de LCD bem pequena, tudo muito pequeno, sem frigobar, achei péssima essa suíte.

    Paguei 50 no sábado por 3 horas.

    Maromba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Maromba.

      Se eu quisesse me tornar beta provedor eu ia pro blog do playboy, estou profundamente decepcionado com você Conserva, nunca pensei que você pregaria se tornar um tetinha mostrando dinheiro pra pegar mulher, cadê os posts de musculação??? cadê os posts de estilo, roupas, anabolizantes ???

      Conserva estou decepcionado com VC.

      Excluir
    2. "....Eu tenho outra visão, se você tem um corpo foda, estilo bad boy pegador tatuado, tenha no mínimo um carro ou moto, e não seja terrivelmente feio, tenha confiança, iniciativa, seja extrovertido, já é o suficiente..."

      Maromba, quanto mais MELHOR! Não tem pq desperdiçar esse PLUS que é o de se passar por um cara com uma renda um POUCO acima dos bostileiros comuns!

      "....A propósito, quanto é o motel por aí, na cidade dos anons?.."

      Motel aqui tá 100 conto. Pousada que é 50!

      "....Se eu quisesse me tornar beta provedor eu ia pro blog do playboy, ..."

      Você não entendeu. Todos os homens ricos sejam novos ou velhos são vistos como fontes provedoras, mas daí vc dar alguma coisa pra vadia ou não vai depender da sua betice mental!

      Atraía elas com essas coisas que passei e depois a dispense-as, simples!

      "....estou profundamente decepcionado com você Conserva, nunca pensei que você pregaria se tornar um tetinha mostrando dinheiro pra pegar mulher, .."

      Tudo deve ser usado, nada de bom deve ser desperdiçado. Por que deixaria de usar isso se funciona? Não faz sentido deixa de lado isso!

      "...adê os posts de musculação??? cadê os posts de estilo, roupas, anabolizantes ???..."

      Já tem, só dá uma pesquisada aí no blog!

      Tem dieta, ciclos MONTADOS e etc, só pegar e fazer, não precisa fazer um monte de post pro pessoal ficar com punhetação mental igual ficam em outros blogs e não sairem do lugar pra mudar!

      Excluir
  6. pior q status social é tudo msm! se vc não for pobrão da pra dar umas enganadas msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim anon! Eu já selecionei três pontos bons aqui onde moro. Aprendendo a andar na Ninja já vou fazer fotos estratégicas e reativar o Tinder!

      Se vc for fazer algo relate aqui no blog!

      Excluir
    2. Pior que meus pais tem grana, meu pai tem 8 imóveis, o problema q port ter sido mt pobre quando era criança, ele se contenta cm pouco. Ele anda de uno por que quer. Ele é mt simples e isso fica dificil pra eu pegar as nota 8 como já peguei mas sem conseguir namorar, pq elas querem ver bens materiais. Eu moro numa casa ruim pq ele prefere investir em outros imóveis doq morar numa casa legal. Ele é bem frugal, não q esteja errado mas isso me atrapalha, pq poderia ter uma vida boa cm vadias nota 8 mas com essa aparência simples não da! e como estudo pra concurso e não passei fica foda, apesar q meu pai ja disse q pagara med particular pra mim.

      Excluir
  7. O cara para se passar por rico tem que ter muita lábia, do contrário nego já saca de cara que o mané é um bosta. Hoje muita gente no Bostil já paga de rico e a galera já fica com o pé atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de lábia, como eu disse no post é só NAO EXAGERAR!

      Pra vc se passar pelo filho do dono da gol vc terá que ser um ator, ter muita lábia, malícia. Mas pra ser um cara que aparente que tem uma vida um pouco acima da média dos bostileiros é algo totalmente possível!

      Excluir
    2. Você pode até simular ser rico. Mas seu círculo social tem que ser quase inexistente. Porque nesse caso ninguém vai saber quem é realmente é você de maneira mais afundo.

      Excluir
    3. não sei pq mas CARIOCA é de lei fingir ser mais rico do que é. por isso o rio tá falido e na merda, galera lá deve até as calças, cheio de gente com carrão e viagens ao exterior e tudo falido estilo Fitipaldi quebrado.

      Excluir
  8. Porra Conservador já tá pregando se tornar beta provedor mesmo hein, falou tanto do playboy de vida boa que acabou concordando com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs não entenderam, não é se tornar provedor, mas sim fingir que PODE SER UM!

      Vc sendo rico ( ou se fingindo) todas as mulheres vão te enxergar como um cara que pode prover, mas daí prover ou não vai depender da sua betice mental!

      Vc atrai com a riqueza, mas na hora que ela começar a exigir coisas vc a dispensa, simples!

      Excluir
    2. Mas da mesma forma do playboy você quer atrair não pelo corpo e o estilo, mas sim pelo que se pode prover a mulher, assim elas nunca irão vê-lo como Cafa mas sim como provedor, não vai conseguir respeito de nenhuma, eu lia seu blog no intuito de me tornar alfa físico para ter um harém sem ter que gastar mas to vendo que me enganei.

      Excluir
    3. "...você quer atrair não pelo corpo e o estilo, mas sim pelo que se pode prover a mulher.."

      Eu não sei se vc está apenas Hateando, mas vou responder msm assim!

      Se vc pode ser um Bombado estiloso com uma "certa grana" e social bom, porque escolheria ser um bombado pobre sem social bom????? Não faz sentido recusar a primeira proposta. Quanto mais características Alfas acumularmos, melhor!

      "...para ter um harém sem ter que gastar.."

      Mas vc vai gastar aonde meu filho? Ninguém tá pedindo pra vc comprar aquela casa da foto não. É só parar em frente dela e tirar uma foto, qual o custo disso? Se tem camera aí? Se não tiver eu empresto!

      E foi o que eu disse: NAO EXAGEREM na ostentação. Porque se fizerem isso aí sim vão gastar dinheiro! Vãopagar uma de Dan Bilzarian e no dia do encontro levar a menina no shopping Itaquera?! Aí não dá nÉ!

      Excluir
    4. '' Se vc pode ser um Bombado estiloso com uma "certa grana" e social bom, porque escolheria ser um bombado pobre sem social bom????? ''

      Conserva para de bancar o cara com grana véio, aqui somos marombas pobres, me identifiquei com seu blog justamento por isso, uma moto não vai ter grana não cara e sim com mas gastos te deixando mais pobre.

      Temos que atrair pelo corpo e não pela grana, ficar dando uma de playba pra nós não vai adiantar nada, o Vida Ruim de Gay consegue bancar aquelas gordinhas com grana mas e nós???
      Temos que atrair pelo corpo e não pelo status financeiro, seu blog está mudando o sentido.

      Excluir
  9. Desta vez deu uma bela de uma cagada nesse post conservas , ate parece que é facil um beta lixoso emular um canalha .

    Tutankamon do fim dos dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem perguntou sua opinião sobre o post? Eu heim...

      É totalmente possível emular um cara de classe média!

      SEU LIXO!

      Excluir
    2. '' É totalmente possível emular um cara de classe média! ''

      Quer dizer que nem classe média você é? Que espécie de mendigo você é?

      Deve ser aqueles lixosos ganhador de programas sociais da Dilma, que a mãe é uma empregadinha doméstica?

      Excluir
    3. "....Quer dizer que nem classe média você é? Que espécie de mendigo você é?..."

      Esses caras estão começando a me irritar com esses haterismos infantis, pqp! Depois eu apago e sou ditador!

      Fiz QUESTÃO de escrever no post que Classe média não é a Classe Media INVENTADA PELO PT (essa que qualquer merdão entra) , mas o mongol que nem leu o post vem me questionar se não sou classe média! Tá foda esses caras chatos que não contribuem em nada com o blog, mas sempre vem com pardes de textos tontas pra hetear!


      Excluir
  10. Beta imundo fã da Ana Hickman morre em hotel de BH quando tentou matá-la.

    O irmão disse: "ele não saia de casa faz tempo, mas era bom menino". Com certeza o cara vivia no modo zumbi. Na hora pensei em vocês betas imundos que não saem de casa pra nada.

    Poderia ser vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E infelizmente uns 40% deles cometeram algum tipo de atentado. O próprio Rica games, idolo desses zumbis, uma vez disse que queria entrar num show sertanejo e explodir todas as mulheres de lá!

      Os outros 40% vão ficar loucos e os 20% vão se matar!

      Vai achando que modo zumbi é brincadeira!

      Excluir
    2. E olha que aquele tanso nem era feio.

      Excluir
  11. "Quem perguntou sua opinião sobre o post? Eu heim..."

    Então porque tem o blog aberto a comentarios seu animal de tetas ?! alias essa sua pergunta nem tem resposta se não sabe refutar as opiniões alheia feche esse blog imundo.

    "É totalmente possível emular um cara de classe média!"

    Tipico raciocinio de Zeta mental beirando o puazeiro versão 0.2
    Betas sempre se fodem quando tentam dar uma de fodão canalha não sendo alfas mentais , seja psicopatas ,qualquer mãe solteira de pé cascudo igual você pega só de bater o olho de longe percebe que é apenas um beta a fazer numero de circo.


    "SEU LIXO!"

    Não de novo no front , igual a uma diabolher ou beta matrixiano atolado até ao pescoço na merda aquando confrontado com a verdade ataca o interlocutor covardemente insultando o .

    Tutankamon do fim dos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sai fora, vc não presta pra nada, nunca colaborou em nada com o blog!

      Tchau!

      Excluir
  12. Bem, não vou ficar falando muito, já que o vídeo fala por si só:

    https://youtu.be/17el62iBEdU?t=585

    Scarpelly contando que ficou estéril e ficou broxa, devido a esteroides anabolizantes de aviário, se até um cara que pegava "venenos" com alguns contatos se fudeu imagina a galerinha com bombas de aviário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre ele ser estéril nada comprova que isso foi de fato causado pelos esteróides anabolizantes.

      Não existe bomba de aviário.

      O Scarpelly é um retardado que antes levantava a bandeira dos esteróides (falando a verdade) e hoje é um safado vendido por farinhas, dizendo que a suplementação é isso e aquilo, que todos nós sabemos que não passa de lixo e não vira nada!

      Scarpelly era abuser idiota que não sabia o que estava fazendo. Tanto que pegou uma ginecomastia fuderosa. Ficou depressivo com seu casamento imundo e joga hoje toda a culpa nos esteróides anabolizantes! Inclusive ta perdendo bastante sua fanbase.


      Excluir
    2. É, o cara se ferrou legal com o uso irracional de anabolizantes. Isso é evidente. Porém, a culpa foi exclusivamente dele e não das drogas em si. Ele que teve o livre arbítrio de usar tais produtos, mesmo sabendo das consequências dos mesmos. Impossível um praticante de musculação alegar que não sabia que o uso de anabolizantes provocariam efeitos colaterais. Até a molecada nova já está ciente dos riscos.

      Hoje em dia praticamente tudo está ao nosso alcance. Se o cara quiser usar cocaína ele vai conseguir essa droga. Se quiser usar heroína a mesma coisa. Com os anabolizantes não é diferente. Ele assumiu o risco, logo, a culpa é dele. "Se eu tomar essa merda, eu posso ficar broxa, depressivo e ter ginecomastia. Mas foda-se, vou fazer mesmo assim." Pois é. Assumiu os riscos e arcou com as consequências. Ficou broxa, depressivo, a mulher largou dele (que mulher vai querer algo sério com um cara broxa e estéril?) e ganhou ginecomastia de brinde.

      Em um dos primeiros vídeo dele, quando ele ainda era um favelado fudido que gravava os vídeos em uma espelunca com a parede toda zuada, ele disse que para conseguir comer a quantidade de carne necessária para hipertrofia era uma coisa muito cara, e que o caminho era as "bombas" mesmo. E de fato era evidente que o cara era um ignorante favelando sem um tostão furado no bolso que não tinha, pelo menos à época, grana suficiente para arcar com uma dieta top, nem tampouco ir em um endocrinologista. Assim, complexado com o físico, ele resolveu meter um "foda-se" e começar o uso de anabolizantes. Esse papo de que sempre foi em médico é belela para enganar otário.

      Hoje, traumatizado e com peso na consciência depois te ter induzido muitas pessoas a usar anabolizantes, ele quer meio que consertar isso, fazendo vídeos alertando sobre os riscos que tais drogas, usando como exemplo de desastre ele mesmo.

      Muitos desses vloggers não são formados em nada. Não sabem fazer nada além de puxar ferro em academia. Então a ganha pão deles são esses patrocínio de marcas de suplementos. Porém, patrocínio não é eterno. Pelo menos não esses de suplementos do Bostil. Sabendo disso, esses vloggers ficam meio que desesperados. Tanto é que em um vídeo o Scarpelly disse que está estudando para concursos públicos.

      No fundo esse Scapelly não passa de um pobre coitado que sofrerá de depressão para sempre por causa das sequelas que sofreu.

      Excluir
    3. Scapelly pode ser um bostão hoje mas meteu reais virulentas no seus primeiros vídeos, principalmente aquele vídeo que viralizou: "Os pensamentos de um marombeiro". Ele retrata a vida de muitos bostileiros.


      "É melhor morrer aos 40 no auge físico e pegando todas do que morrer aos 100 levando uma vida de ralação dos caralho e nenhuma te querendo"

      Excluir
    4. O Scarpelly retratou o pensamento raso da maioria dos bostileiros que agem por impulso, tal qual animais que agem pelo instinto. Por isso ganhou tantos seguidores. O típico bostileiro pobre e complexado assistia os vídeos dele a achava o máximo. Vídeos com macaquinces, xingamentos e imbecilidades sempre atraem pessoas fracassadas., justamente porque são vídeos que você não precisa pensar muito. Porém, como já podemos ver, o fim dele não foi nada bom, tanto é que adotou um discurso totalmente oposto aos anteriores. É aquela: faz as coisas sem pensar, toma no cu e depois se arrepende. Por causa de caras assim que a musculação é mal vista pela sociedade. Nego vê um marombeiro e já imagina um cara burro e broxa.

      Não duvido muito que o Scarpelly venha a se casar com uma mãe solteira e crie a prole de outro. Pelo menos de algum modo ele realizará o sonho de ser pai.

      Excluir
    5. '' Scapelly pode ser um bostão hoje mas meteu reais virulentas no seus primeiros vídeos, principalmente aquele vídeo que viralizou: "Os pensamentos de um marombeiro". Ele retrata a vida de muitos bostileiros. ''

      É por isso que agora ele tá com 28 anos, broxa, sem testosterona, sem mulher, humilhado e com depressão, belos conselhos ele deu.

      Excluir
    6. Os anons mandaram a Real sobre esse cara aí!

      Ele é o típico beta que faz cagada, só escolhe merda na vida e quando obviamente tudo dá errado ele culpa todos menos ele!

      Tá certo que ele não iria se culpar dizendo que usou anabols de forma errada porque a intenção era justamente dizer que anabols são lixo e só suplementos da marca pela qual ele foi COMPRADO são bons!

      Veja que os colaterais que ele teve foram todos devidos a NAO PROTEÇAO antes, durante e depois ciclo

      Excluir
    7. Casos como esse do Scarpelly são muitos comuns no Bostil. O jovem pobre, feio, de baixa auto estima que sonha em ficar forte, apela para qualquer recursos que possam trazer um ganho de corpo em um curto espaço de tempo. Aqui na minha cidade há um cara que teve um fim parecido com o do Scarpelly. Começou a usar anabolizantes adoidado na base do "que se foda" e se ferrou legal. Ficou broxa, perdeu a namorada e virou motivo de chacota na cidade. Isso porque a mulherada começou a espalhar que ele não conseguia dar no coro. Aquela história do cara fortão com mó pinta de machão marrento, mas que chegava na hora H e o bilau não sobe. Resultado: o cara entrou em uma depressão pesada em que ele faz tratamento até hoje.

      Excluir
    8. Ué , o cara quer ficar forte tem que usar veneno mesmo ou vc acha que naturalixo alguém vai longe ?

      90% de quem treina ha pelo menos 2 anos já usou veneno ou ja pensa em usar.

      É aquilo, eu e você, nos dois somos naturais com dois anos nas costas de treino, só que você resolve continuar mais um ano natural, e eu resolvo jogar um ciclo de 12 semanas, o que acontece? Meus ganhos serão melhores e maiores do que o seu!

      Excluir
    9. A questão não é usar ou não usar anabolizante, mas sim como usar. O Scarpelly, bostileiro típico, é um exemplo de como não usar anabolizantes. Ficou grande, mas pagou o preço (impotência sexual, bota de mulher, infertilidade e depressão).

      Excluir
    10. '' A questão não é usar ou não usar anabolizante ''

      Então continua usando seu animal repugnante, tá vendo que faz mal e fica defendendo, torço pra que aconteça o mesmo com você.

      Excluir
    11. Anon 18:03 então morra frango.

      Virou o governo agora para ditar o que podemos usar ou não?
      E o cigarro e alcool que inclusive viciam e matam e são mais prejudiciais à saúde?

      Excluir
    12. "Então continua usando seu animal repugnante, tá vendo que faz mal e fica defendendo, torço pra que aconteça o mesmo com você."

      Onde eu falei que estou usando anabolizantes, seu macaco complexado? Aprenda a entender o contexto e não frases soltas.

      Apenas afirmei que o problema principal é como usar, pois os anabolizantes estão ao alcance de todos hoje em dia. Qualquer um pode usar se quiser. Então se o cara for assumir o risco de usar, que faça da forma correta. Do contrário vai acabar broxa e depressivo igual o Scarpelly.

      Excluir
    13. '' vai acabar broxa e depressivo igual o Scarpelly ''

      O mesmo que você está procurando seu LIXO ENCARDIDO.

      Excluir
    14. 18:03

      É como bem disse um anon aqui uma vez: o pior betismo é o MENTAL!

      É incrível como o benta mental rejeita tudo (sem argumento algum) o que pode lhe ajudar se usado corretamente!

      Anabolizantes foram feitos por anjos enviados por Deus pra nos salvar!

      Bombas tem que ser reverenciadas, protocolos de ciclos deveriam virar poemas. Seu filho deveria se chamar Anastrozol, seu cachorro Durabolin! Quando fizer a capa do blog vou colocar a foto de Lavoslav Ružička, o cara que criou a produção sintética de testosterona!!

      Aposto que o anon 18:03 é um adepto do Modo Zumbi. Todos os Zumbis são Betas Mentais!

      Excluir
    15. '' É como bem disse um anon aqui uma vez: o pior betismo é o MENTAL! ''

      Eu não trabalho de cuckold assalariado pra ganhar 1,2k por mês.

      '' É como bem disse um anon aqui uma vez: o pior betismo é o MENTAL! ''

      De que pode mundo você veio Animal ?
      Quer dizer que drogas imundas feitos essas que deixa o cara brocha, com câncer, amputações são boas?

      Esqueceu de dizer que heroína, ecstasy, absinto, cocaína, crack... todas também ajudam e deveriam ser reverenciadas, seu comentário é típico de ignorantes que conhece as coisas superficialmente e acha que já sabe.

      '' Seu filho deveria se chamar Anastrozol, seu cachorro Durabolin! Quando fizer a capa do blog vou colocar a foto de Lavoslav Ružička, o cara que criou a produção sintética de testosterona!! ''

      O irmão hemogenin, o pai durateston, a mãe cocaína, o carro skank, a sogra crack...

      PQP, lidar com gentalha só se ouve isso.

      Aguardo seu vídeo chorando também porque ficou brocha e a vadia do Tinder que você comia contou pro povoado todo onde você mora.LIXO.

      Excluir
    16. "...Eu não trabalho de cuckold assalariado pra ganhar 1,2k por mês.."

      Vai me dizer que é empresário? haha Se for elabore bem a mentira senão é BAN!

      E outra, quem disse que betismo mental se restringe apenas a area profissional da pessoa? Olha quantos empresários fodões aí que perdem fortunas com seus divorcios devido ao Betismo Mental na vida amorosa!

      "...De que pode mundo você veio Animal ?.."

      Que ?

      Tá nervoso e tá escrevendo errado!?

      "...amputações são boas?.."

      Nossa, olha que jegue! O cara confunde ADE com anabolizantes! Tsc Tsc. Óleos locais causam amputações!

      "... que deixa o cara brocha, .."

      Seu ridículo já foi explicado o porque disso e vc ainda insiste em dizer o contrário, acorda macaco!

      "...Esqueceu de dizer que heroína, ecstasy, absinto, cocaína, crack... todas também ajudam e deveriam ser reverenciadas,.."

      Ajudam no que seu noia?

      Você esquece de dizer que COMPROVADAMENTE essas drogas causam DEPENDÊNCIA e matam o cara!

      "...comentário é típico de ignorantes que conhece as coisas superficialmente e acha que já sabe. .."

      E seu comentário é do que? De um típico beta mental (todo beta mental é arrogante) que msm com a verdade jogada na cara teimam eu não aceitar!

      Vc confunde colateral de óleo sintético com anabolizantes e vem me falar que eu sou o ignorante mal informado!?

      Vc compara anabolizantes com drogas lixos comuns e vem me dizer que eu sou o ignorante!?

      "...PQP, lidar com gentalha só se ouve isso..."

      Eu que o diga, aturar vcs hater CAIPIRAS é o fim do mundo!

      "...Aguardo seu vídeo chorando também porque ficou brocha e a vadia do Tinder que você comia contou pro povoado todo onde você mora.LIXO..."

      Aguardo vc entra na estatística de jovens brasileiros que se suicidaram por ter uma vida de merda!

      Excluir
    17. Vou te responder bem rápido aqui lixo imundo pois estou sem tempo e logo mais irei sair com minha ficante.


      '' Vai me dizer que é empresário? haha Se for elabore bem a mentira senão é BAN! ''

      O quê?

      '' E outra, quem disse que betismo mental se restringe apenas a area profissional da pessoa? Olha quantos empresários fodões aí que perdem fortunas com seus divorcios devido ao Betismo Mental na vida amorosa! ''

      Sim se restringe seu semi-analfabeto, quanto mais informado e instruído um cara é menos merda ele faz, já você é tão beta mental que se tornou um aidético comedor de sobras de favelados.

      '' Nossa, olha que jegue! O cara confunde ADE com anabolizantes! Tsc Tsc. Óleos locais causam amputações! ''

      Nossa, quanto mais desinformado você é mais alegre eu fico pois sei que será mais um chorão que irá se fuder por conta dessas merdas.

      '' Seu ridículo já foi explicado o porque disso e vc ainda insiste em dizer o contrário, acorda macaco! ''

      Então me explica ai o médico.

      '' E seu comentário é do que? De um típico beta mental (todo beta mental é arrogante) que msm com a verdade jogada na cara teimam eu não aceitar! ''

      Vai ficar repetindo a mesma palavra toda hora?
      Esses termos de beta mental foi originado dele mesmo, é tão fraco na personalidade que falou tanto do Pobretão que virou um roliço provedor, agora deu pra querer mostrar o que não tem e NUNCA terá pra atrair imundas interesseiras, continue poupando os 100 reais que sobraram desse seu lixo de salário, talvez daqui a 10 mil anos você consiga a IF, kkkk.

      '' Vc compara anabolizantes com drogas lixos comuns e vem me dizer que eu sou o ignorante!? ''

      Nunca comprei lixo de anabolizante, isso é pra roliços do pau pequeno e fino que precisam compensar em outras coisas.

      '' Eu que o diga, aturar vcs hater CAIPIRAS é o fim do mundo! ''

      Que eu saiba minha cidade é a maior metrópole da América Latina, não moro numa cidade onde Golf sapão é carro de rei.

      '' Aguardo vc entra na estatística de jovens brasileiros que se suicidaram por ter uma vida de merda! ''

      Minha vida vira uma merda cada hora que você cria um novo post ridículo, cada hora que venho aqui meu QI diminui, não leio nada que advenha de uma mente brilhante, inteligente, capaz de fazer algo de útil, é sempre a mesma balela pra pegar o resto de favelados.

      Excluir
    18. Nem esquenta, Conservador

      COM CERTEZA é um dos que enchem o cu de cachaça no final de semana ou até mesmo bebe aquela cervejinha ou até mesmo é fumante. Ambos comprovados que deixam de fato broxa pois diminuem a testosterona. Álcool é um lixo.

      A minha droga é a testosterona sintética e as suas derivações, me sinto bem, forte, jovem, veloz, viril, uma máquina sexual.

      Você no FUNDO tem inveja.

      Kevin Levrone está aí para calar a boca desses imundos cachaceiros. O cara vai disputar mais um Olympia. Monstro! Cade o câncer dele? Broxa? Depressivo?

      Esses papagaios da mídia são ignorantes que chegam a comparar óleo mineral ou outras merdas como ADE com esteróides anabolizantes.

      #TeamInject

      Excluir
    19. E para complementar, como um hormônio como a testo, que é a base de qualquer ciclo, pode deixar o sujeito meia bomba?

      O problema é quando acaba o ciclo, mas aí é onde entra o HCG, clomid, tamox, PROVIRON, etc... coisas que você nem sabe o que é!

      #TeamInject

      Excluir
    20. Anon das 00:49 e das 00:57 = Conservador Mangina se defendendo para não refutar a enrabada.

      Excluir
  13. Vou fazer uma tatuagem que pega o ombro braço, mas não fechada, saca?

    Queria sempre fazer pq acho daora e mais para tampar cicatrizes de infância.

    Os anons q tem, cobre cicatrizes? Quais as dicas para se ter antes de fazer?

    ResponderExcluir
  14. O filósofo francês Blaise Pascal já tinha falado que o ser humano é disfarce e hipocrisia e o que sustenta a vida social é a MENTIRA!

    Quanto mais ardiloso você for, melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... e o que sustenta a vida social é a MENTIRA! .."

      Bela citação vc fez, anon!

      Vou editar o post e coloca-la!

      Excluir
  15. Cade o fórum da ala cuckold? Quero entrar.

    ResponderExcluir
  16. Como de costume mais um post fake do Playboy de Vida Boa.

    Post passado tinha um anon falando o que aconteceria com o dinheiro dele se um parente dele ficasse doente precisando de tratamento e até mesmo cirurgia.

    O Playboy safado leu isso e já bolou um texto dizendo que isso aconteceu com ele, com isso ele cria polemica, vai chorar mais , vai supostamente perder muito dinheiro, e todo aqueles posts melancólicos virão agora.

    Que tratamento é esse? Nível Schumacher? O parente será internado no Albert Einstein? E ainda 100% pago por ele? O parente não tem plano de saúde não?

    Como tem idiota que acredita nesse cara? O Profezes Final é um deles e sempre está postando.

    Detalhe que tem vários anônimos comentando que essa história está muito estranha.

    No mais, mais um fake do Playboy retardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Que tratamento é esse? Nível Schumacher? ..."

      hahaha

      Excluir
    2. Lembro uma vez que o HC postou uma conquista, não sei o que foi exatamente. E no post seguinte o Pobretão inventou e postou uma "conquista", acho que foi a famosa nota "7" dele!

      Mas tipo, ficou muito na cara que era queria competir com o HC, queria mostrar pros leitores que ele também era "fodão"!

      Na época os dois blogs eram rivais e ele odiava o HC!

      Essa história de dança de salão também não colou!

      Só depois que o pessoal começou a pegar no pé dele em relação a não ter hobbies e ficar na casa com quase 30 anos nas costas e chorando feito um retardado é que ele inventou essa história de dança de salão pra poder sair no fds dançar com as veias!

      Tem que ser muito inocente pra engolir essas histórinhas

      Excluir
    3. Já cansei de expor isso aqui, se não for verdade o que ele diz o seu personagem está faturando uns 4k por mês somente com o blog '' Vida de Pobretão '', basta notar ele era um fudido que comentava em fóruns da real, e notou que blogs da real conseguem chamar muita atenção e muitas visualizações, o que dá dinheiro não é nem tanto as visualizações mas sim as propagandas que ele encheu o blog, lembro de uma vez que ele disse num post: '' vocês nem pra clicar nas propagandas para dar uma ajudinha pro Pobretão ''.

      E tenho quase certeza que vários blogs do seu blogroll é dele mesmo, basta pesar, se ele colocar mais 2 blogs no blogroll que tenham quase as mesmas visualizações seus ganhos irão aumentar, chegando facilmente nos 8k mensais somente com blogs.

      Notem que um cara que não trabalha e vive exclusivamente de blogs da real poderia muito bem montar mais de um blog o que cabe perfeitamente na minha teoria de blogs alheios, outro fake grandioso é aquele tal de Viver de Renda.

      Excluir
    4. Já é fato que o antigo Silvio Koerich e o Pobreta são as mesmas pessoas. Resta agora descobrir a verdadeira identidade de quem está por trás desses personagens.

      O que sabemos até agora: é um catarinense, descendente de italianos, que morou em Floripa, Curitiba e agora está em SP. Tem 3 irmãs mais novas que ele. É calvo, magrelo, olhos claros e tem cabelo escuro.

      Excluir
    5. Cara deve ter pelo menos um formado em TI ou ciência da computação, ou sistemas de informação no meio desses fracassados, aquele anon do Canadá que tinha a namorada com tatuagem é formado, como tudo que o Pobretão diz é mentira é meio difícil seguir essas merdas que ele disse para conseguir encontrá-lo.

      Tem o blog, o facebook do Pobretão dá pra encontrá-lo por meio disso, basta os caras que mexem nessa área deixarem de ser bundões.

      Eu sei que tem muito cara fudido nesses blogs e fóruns da real que conseguem fazer isso, muitos daqueles pirralhos dos fóruns de 14 a 18 anos também conseguem, basta deixar de ter medo.

      Excluir
    6. Existe aquele programa que a galera baixa para poder descer para a deep web. Até onde eu sei, é um programa que serve para que ninguém consiga te localizar. Creio que o Pobreta esteja usando esse programa. Ele não é um cara burro e depois lá do rolo do antigo blog do Silvio Koerich, ele deve ter se precavido muito mais.

      Excluir
    7. Eu ainda duvido um pouco que sejam a mesma pessoa. Mas que o Pobretão tem uma cara de Silvio Koerich isso tem. O estilo da escrita não mente.

      Excluir
    8. A escrita, o estilo de blog, as fotos, a mentalidade, são muito parecidos. Ele só mudou o foco principal do blog. Enquanto o outro era sobre mulheres esse é sobre finanças, sendo que no primeiro blog, assim como no orkut, o assunto finanças também era abordado por ele, porém com um foco secundário. Havia essa pira de que ele tinha que ter grana para conseguir respeito e mulher. Antes de deletar o orkut, ele entrou na comunidade da Eletropaulo para aprender sobre o assunto. Quando deu aquele rolo que clonaram o blog dele em que colocaram o tal do Emerson como suposto autor do mesmo, o Silvio (ou Pobreta, tanto faz aqui) deletou imediatamente o blog e conseguiu sair ileso. Nessa época ele morava em Curitiba. Talvez por causa do medo de ser descoberto, ele e família toda se mudaram para SP, onde ele começou a escrever o atual blog, porém com a temática "finanças" como o carro chefe, mas que ainda assim aborda temas relacionado a mulheres, baladas, sofrimentos diários, vitimismo, ou seja, temas que ele adorava de escreve, tanto no orkut, como no blog. Foi aqui o erro dele. Não soube disfarçar. É um cara que sente a necessidade de escrever sobre esses assuntos, como se fosse uma válvula de escape.

      Um jeito de descobrir quem é o cara por trás desses personagens seria alguém que conhece ele pessoalmente ler o blog e matar a charada.

      Excluir
    9. Esses caras devem fumar bosta de cavalo com pó de mico.

      De que adianta seu filho da puta ficar supondo que o Pobretão e o SK são as mesmas pessoas se você não consegue provar? essas suposições sem pé nem cabeça só dificultam os esclarecimentos.

      É nítido que a escrita e as idéias são bem parecidas mas se você não for um anencéfalo de bosta, vai ver que o Pobretão tem um ódio mortal pelo RJ, quase como uma prova de que ele mora lá e finge morar em SP, como alguém poderia conhecer um lugar tão bem se só foi lá 1 vez?

      Se tudo que ele diz é mentira então não existe a possibilidade de seguir pistas ilusórias, já cansei de dizer aqui que a única forma de encontrar o Pobretão é quebrando o anonimato dele através do computador.

      Excluir
    10. "Um jeito de descobrir quem é o cara por trás desses personagens seria alguém que conhece ele pessoalmente ler o blog e matar a charada"



      Verdade. Foi assim que descobriram o The Truth do Questionando o Feminino

      Excluir
    11. Ainda não conseguimos provar, claro. Mas há muitas evidencias robustas que levam a crer que SK e Pobreta são as mesmas pessoas. Seria como na hipótese de uma criança que tem a cara do pai, o mesmo olho, nariz, boca, cabelo, mas que ainda não há o exame de paternidade da provar de vez que o menino é realmente filho desse pai.

      Excluir
    12. Nos primórdios do orkut, o SK (Pobreta)usava a foto verdadeira dele, mas logo depois colocou aquela foto fake de um desenho ou vídeo game japonês. As lamentações no orkut eram praticamente as mesma que o Pobreta faz no blog atual dele. Mas ele tentando disfarçar, ele deixou passar muita coisa. Creio que já esteja com planos de excluir o blog.

      Excluir
    13. "Mas há muitas evidencias robustas que levam a crer que SK e Pobreta são as mesmas pessoas. "

      E quais evidências, seu imundo? Sequer conseguem me ligar a esse sujeito do blog.

      "As lamentações no orkut eram praticamente as mesma que o Pobreta faz no blog atual dele."

      O que reparei é que esse tal Pobreta copiou muita coisa ke eu postava na OLODM. O que aconteceu é ke ele COPIOU meu modo de escrever. É só mais um fanboy meu.

      Raramente apareço nesses blogs. Digitei meu antigo nome no google e vim parar aqui. Me senti obrigado a desprovar essas calúnias satânicas.

      Estou atrás de 5 proxies chineses. Nem adianta tentar rastrear.

      SK

      Excluir
    14. eheheheh. O seu dia está chegando Pobreta (SK)

      Excluir
  17. O Playboy de Vida Boa, tá passando dos limites com esse fake, tava dizendo que estava de namorozinho a pouco tempo e foi só os leitores o enrabarem ele disse que vai terminar, acho que o Playboy só comeu puta até na vida e fica mentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele precisa de polêmica de coisas que vão agitar os comentários. Esse futuro post que ele vai contar o término de namoro vai gerar muitos comentários dos anons "JPBF" questionando o motivo e o que levou pois eles sonham em ter namorada.

      Esse papo do post de doenca é tudo caô e as vezes isso vai acontecer de verdade com ele, cara fica brincando com essas coisas pra ganhar views $$


      Excluir
  18. Problema de tirar foto com essas coisas é alguém da sua família ver e te zuar. Porque eles sabem a sua realidade e onde vc mora kk

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Pardal Investidor, seja bem vindo!

      Essa problema de ser descoberto é complicado, por isso o bom é ter dois Faces e\ou instagram: um para adicionar a bonobada familiar e amigos huezeiros, e outro pra fazer esses esquema. Obviamente mudando nome e principalmente cidade (coloque uma bem longe deles) pra não ser visto!

      Excluir
  20. Aproveitando o post acima, quais os tipos de roupas e tênis que vocês usam para sair?

    Ultimamente uso gola V da Hering, calça Hering, e tenis timberland.

    Perfume eu não tenho compro aquelas fragrâncias da UP! de perfumes importados, pago 80 reais 50 ml, da para tirar um barato!

    Quero comprar um relógio de aço ou todo preto. Aliexpress ainda é válido comprar alguma coisa falsificada?

    É foda esses blogs pq não sabemos quem acessa e não dá para ter controle, mas poderíamos criar um grupo no whatsapp ou no telegram para falar de venenos, academia e demais assuntos.

    #TeamInject

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não dava tanta importância pra relógios, mas depois que lancei meu dourado comprado no Tyne Deal (site chinês) dando um rolê no Shopping eu vi o poder deles!

      Todo mundo olha, homem e mulheres!

      Teve uma vez que passei com ele por uma quebrada (fui numa cidade e me perdi lá)e os nóias ficaram de olho.Tirei na hora pra não ser morto e assaltado! Perder a vida por 15 dolares é foda!

      Tenho eles (4 no total) já faz mais de um ano. Duram bem até e nem precisam ser replicas de marcas famosas, só ter um design legakl que já é o suficiente!

      Já falaram pra fazer um grupo no Telegram pra passar os contatos de venenos, mas o mentor disso, o cara dos contatos nunca mais deu as caras aqui no blog pra falar sobre! Eu ia fazer o grupo!

      Excluir
    2. Vou dar uma olhada nesses relógios.

      Tem alguma sugestão para botas?

      Tenta fazer o telegram.

      #TeamInject

      Excluir
    3. Preciso de um relógio bom, bonito e com um preço em conta, algum de vocês pode dar uma dica?

      Excluir
  21. Uma vez o Aurum disse que tinha nascido em Alagoas mas foi pra SP com 2 meses de idade pois seu pai havia conseguido um emprego de Técnico em eletrônica, engraçado, ás vezes ele começa a contar toda sua verdadeira história de vida e depois que é tirado pra piada por ter aberto o jogo, ele começa a contar que é empresário, engenheiro e vários outras lorotas, esse cara deve ser louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa é a verdadeira história de quando eu nasci.

      Estava eu lá, no inferno, em mais uma série de tormentos satânicos que só poderiam ser descrito em um consenso entre as 66 hordas satânicas, quando me chamaram e avisaram que em breve (sim, eu sei que o conceito de tempo é inexistente no inferno) eu teria que vir a terra, para algum propósito que não me foi dito.

      Por outro lado, aqui na terra, existia um prostíbulo oculto onde funciona um hospício para doentes mentais, então entre as pacientes que tinham doenças como esquizofrenia, epilepsia constantes, ataques epiléticos, demência e outras coisas mais foi escolhido uma que se quer sabia que vivia.

      Essa mulher foi leiloada por uma bola da Coca Cola da olímpiada de Atenas de 1996, ano em que nasci, e então o cara o levou para o quarto.

      O cara era pouco normal, parecia a mistura do Abaporu da Tarsila de Amaral portando síndrome de Down e Klinefelter, e então consumaram o ato que fez até Lúcifer e Lilith terem vergonha e asco daquela cena.

      Os nove meses que seguiram após esse ato foram um simulacro da tortura que Cronos sofreu por Zeus, os trabalhadores do hospício davam bicudas que faziam Roberto Carlos parecer um garoto paraplégico na barriga de minha mãe, era chute de trivela, dedão, de peito de pé, até Bruce Lee teria inveja da criatividade de bicudas que deram na barriga da minha mãe para evitarem que eu nascesse.

      Então a saga continuou, misturavam água raz, cytotec, chá de fita e davam pra ela bater enquanto a espancavam com folhas de espada de São Jorge e passavam pinga 51 nas feridas.

      Mesmo assim eu continuei vivo, então um belo dia minha mãe teve vontade de cagar, e mal perceber que tinha me cagado na privada, junto com um monte de fezes pútridas (por isso sou marrom) e foi me arrastando pelo cordão umbilical sem ao menos perceber até que veio uma ratazana gigante, mordeu o cordão umbilical e me carregou.

      Poucos sabem que nesse dia o ET Bilu, de varginha, tinha chego ao planeta terra, a ratazana me levou até ele, que vendo um ser tão pútrido,asqueroso e fruto de um satanismo que faria até Astaroth se amendrontrar quis voltar ao seu planeta natal, vendo que a humanidade era um erro.

      Porém ao me ver chorando, que mais parecia uma sinfonia satânica das hordas demoníacas, ele entrou em colapso mental e achou que era uma iguana, isso mesmo, por isso deram alface pro ET de varginha e ele comeu.

      No fundo me largaram do lado de um ferro velho em outro estado, onde após um tempo roubaram o resto de pedras azuis, Césio 157, que eu usava pra brincar sozinho.

      E então eu fui adotado e cá estou.

      Excluir
  22. "Pais em geral são uns merdas que nos foderam. São irresponsáveis, não dá educação, ensinamentos fodas, não dão exemplo, não dão porra nenhuma. O que liga é a merda da herança genética, ser do mesmo sangue porque não fosse isso cuspiríamos na cara deles por serem tão chimpas quanto um estranho de periferia.

    To com muita raiva de tudo. "

    Vocês ainda acreditam que essa criatura seja semi-milionário? ( o Pobretão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi ele que postou isso, só demonstra que ele realmente é um playboy mimado chorão e mal agradecido, pois ele só é o que é por causa da ajuda dos pais. Estudou em escolas particulares a vida toda, teve a faculdade também bancada pelos pais, pode viver com os pais até os 30 anos e agora está aí reclamando. Não é a toa que é ridicularizado pelas mulheres.

      Excluir
    2. Se foi ele que postou isso então demonstra que ele é FAKE!

      Excluir
  23. mulher repara em roupa, relógio, sapato... mas não dá pra mentir no carro (a não ser que o contexto permita, tipo está de viagem de férias, vai beber na balada e pegar taxi etc). excelente post. O POBRETA MENTIU DESCARADAMENTE, pegou história de anons e disse que COINCIDENTEMENTE aconteceu o mesmo com ele. e ainda tem que acredita nele. eu digo e repito, se ele tiver 10 mil é muito, e não deve ganhar nem 4 mil por mes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que alguém acredita nele, mas sim que os únicos posts que são publicados são os que concordam com ele, não esqueço as mentiras que tava pegando 2 ao mesmo tempo, suas mentiras são quase sempre contra a coerência, um cara que se diz, feio, magro, sem carro e que não ostenta nada toda hora dizia que tava pegando uma diferente, nem quem tem possibilidade de pegar anda igual ele dizia.

      Ma é totalmente compreensível o porque dele sempre vir com uma novidade: se fosse sempre a mesma lorota de reclamação o blog começaria a ficar chato e ele perderia views e lucro.

      Acho também que esse negócio de ser expulso de casa também é mentira, notem bem: Ele disse que foi expulso de casa e que não chegaria mais no milhão mais continua aportando o mesmo tanto, talvez até mais, depois que saiu de casa o que se tornaria um aperto financeiro teve o efeito contrário fazendo ele alcançar na renda fixa os 400k mais rápido, ele é burro sempre deixa brechas nas mentiras.

      Excluir
    2. Já deu essas mentiras do playboyzão! Alguém tem que derrubar aquele blog de merda!

      Excluir
    3. ele nunca explicou de verdade como ganhou a grana é o profeta do acontecido. Os ganhos e perdas parciais com a ELETROPAULO foram tudo encenação, e ele só falou DEPOIS ou seja, ele busca maneiras de jogar novidades e justificar a planilha fajuta dele. Deve ser um gordo vivendo de adsense e só. Até parece que alguém que ganha bem como ele diz viveria tão desgostoso da vida.

      Excluir
    4. "Deve ser um gordo vivendo de adsense e só. Até parece que alguém que ganha bem como ele diz viveria tão desgostoso da vida"


      Fato. Ou um magrelo narigudo italiano cor de verme com pança tosca.

      Excluir
    5. '' se ele tiver 10 mil é muito, e não deve ganhar nem 4 mil por mês ''

      4K ele ganha com o blog, e sim ele deve ter uns 50k guardado do dinheiro ganhado nesses 5 anos de blog.

      E o magrelo desempregado tem tudo isso graças aos '' JPBF '' daquele blog e a vocês seus imundos.

      Excluir
    6. O Pobreta deve ganhar isso mesmo. Ele mora em SP e lá se paga bem. Ele tem MBA, fala inglês, morou com os pais até os 30 anos, é anti social e nunca namorou na vida. Deve ter essa grana aí.

      Excluir
    7. Anon 10:27 = pobrete cega detected

      Excluir
  24. Nunca vão em shows de sertanojos!

    Péssimo CxB.

    Terá que pagar camarote para ter acesso a melhor parte, estacionamento caro, dura pouco, muito casal, quando cantores entram e começam a cantar fica uma aglomeração que não da para andar e para conversar fica insustentável.

    ResponderExcluir
  25. AMIGO CONSERVA, o TRIBULUS rei da TPC continua proibido pela ANVISA? Pergunto pois me falaram isso numa loja há um tempo e vi que muitas lojas estão oferecendo ZMA ou MACA PERUANA no lugar do tribulus. Qual não foi minha surpresa ao achar a venda (barato em saquinho a granel) num mercado de produtos naturais em minha cidade. E aí? Qual o status atual do TRIBULUS? Devo ir lá e comprar o estoque antes que acabe? Acha facilmente aí? faz um post só sobre tribulus ZMA e afins. ABRAÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante, lista várias plantas:
      http://portal.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/b67ecb804673dfbfbd0fbd99223cd76e/6.+Extratos+vegetais+UTILIZADOS+EM+SUPLEMENTOS.pdf?MOD=AJPERES

      Excluir
    2. Tribulus não é rei da TPC, ele só aumenta o apetite sexual, e para alguns é placebo.

      TPC é fármacos mesmo, maninho.

      #TeamInject

      Excluir
  26. faz um post sobre as armadilhas, a galera que se auto sabota. um amigo meu de 20 e poucos sem faculdade passou num concurso, vai ganhar mais de 3 mil, E A NAMORADA ESTÁ GRÁVIDA (ele não tá no cargo faz nem 6 meses). acho até que ela engravidou o mais rapido possivel, assim que ele assumiu o cargo, pois ou isso prende o cara (acho que vai prender pq ele é mangina) ou se não prender, ela tentou E está com o $ dela garantido forever (funcionário público a pensão desconta direto antes do cara sequer ver o $).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um trouxa seu amigo!

      Todos concursos são difíceis e o bocó ao invés de ficar de boa, tirar um carro bacana, chutar o balde mesmo, já que não é mandado embora, não, fica de romance transando sem camisinha. Achei foi pouco!

      De 3 mil quanto ela levará de pensão se caso ele quiser dar no pé?

      Namorar é a pqp!

      Excluir
  27. Eu comprei um corsa wind hoje 1.0 4 bicos por 900 reais, precisa de uns reparos, mas busão, e ser chutado por gorda não serei mais.

    Sucesso PAra todos os fracassados.

    ResponderExcluir
  28. Ha 5 anos que só ando de carro TUMULTO , FINAN , 2a feira comprei um uno 2 portas por 3 mil. Tenho uma hilux que paguei 15 mil. Todos de conhecidos otarios que compram e nao guentam pagar. Ai deixam estourar o nome e vendem o carro baratinho. Evidentemente vc nao consegue vender o carro pq ele esta alienado ao banco. Vc vende nas mesmas condicoes que comprou. A vantagem eh que vc nao precisa pagar multas , impostos etc...mas dai vc nao pega o DUT do ano. Se quiser paga os impostos e pega o documento todo o ano. Essa hilux esse conhecido meu comprou 100 % financiada , pagou só 1 prestacao de 4 mil.Perdeu o emprego e Teve um problema familiar e nao pode pagar mais e ainda precisava de dinheiro. Paguei 15 mil num carro que vale 130 mil. Uma acao de cobranca e depois busca e apreencao demora no minimo 5 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' Paguei 15 mil num carro que vale 130 mil ''

      E você acha que alguém irá acreditar nisso?

      Volte pro seu emprego de cobrador de ônibus seus MORTO DE FOME.

      Excluir
  29. O que seria pior pra vcs: ficar esperando um tempao, pegar lotado ou encontrar aquela pessoa conhecida e morrer de vergonha?

    pra mim ja aconteceu os tres ao mesmo tempo.

    ass: depressivo da regiao de curitola

    ResponderExcluir
  30. Vim para portugal faz 5 anos. Continuo meio pobreta, mas transporte público não é sofrimento como em SP. O transporte, seja ônibus, trem ou metrô é pontual, não sinto cheiro de suvaco e consigo viajar sentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blog errado, fera

      Excluir
    2. Vai chora no brog do playboyzao, aqui é lugar pra mudar não fica chorando.

      Excluir
    3. Coisa de viado ficar reclamando de transporte público, vá se foder!

      Excluir
    4. O homem atual está tão fresco e emasculado que reclama de tudo. Não é a toa que o Comunismo está tomando conta do Bostil.

      Excluir
  31. O Beta imundo pensa que sairá fingindo de playboy enganando as vadias baladeiras vividas que dá pra 2 caras por semana, é duvidar da inteligência alheia mesmo.

    Pensa que conseguirá se passar por bem sucedido enganando vadias que já são experts em farejar um fracassado a kilometros de distância, o beta sempre faz isso, cria uma ilusão criada unicamente por sua mente não viril e logo se dá conta que não atingirá seu patético objetivo, basta algumas palavras de dúvidas ou perguntas sobre o assunto pro betoso começar a gaguejar e logo alguém notar que é mentira, o fracassado estúpido se tornará piada e logo será descartado ficando com uma imagem mais ridícula do que já tem.

    Não adianta tentar emular algo que NUNCA estará próximo de sua maldita realidade, indo nesse caminho logo será abandonado por esses Tribu Fu da periferia que ainda te dão a buceta encardida.


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "as vadias baladeiras vividas que pra 2 caras"

      Não basta ser tanso e ter matado as aulas do seu supletivo numa escola da periferia para fumar maconha com seus "amigos" da quebrada. O imundo e fracassado ainda tem que copiar a assinatura alheia e escrever num português "Lulesco".

      Procure estudar algo, leia bastante, não demonstre tão descaradamente ser um lixo ignorante. Faça isso antes de proferir um haterismo tão raso como esse. Nem mesmo os adolescentes birrentos lhe darão algum crédito frente a argumentos tão fracos.

      "mente não viril" "betoso começar a gaguejar" "uma imagem mais ridícula do que já tem".

      Pare de usar meu nome em vão. Você não passa de um impostor barato.

      Profeta

      Excluir
    2. O tempo passa e as pessoas evoluem, exceto o profeta. Esse continua sendo o mesmo fracassado que tenta projetar a sua infelicidade em cima dos outros. O cara não é capaz de acrescentar nada. Sempre vem com as mesmas asneiras.

      Excluir
    3. Mas todos os Profetas desde inicio de 2016 são fakes. O original, Ronaldo Ferreira, já aposentou o personagem.

      NENHUM desses profetas, tanto aqui, quanto no playboy, são reais. Somente copy cats

      Excluir
    4. E quem é você para chamar alguém de fracassado??

      Um cara que ganha milão, fica pulando como macaco de um lado para o outro, se gaba de ter um membro avantajado e o cérebro diminuto, quer chamar alguém de fracassado?

      Acorda chimpão, vc está no limiar da sobrevivência. Mal consegue ter o que comer, que dirá dinheiro para viver a vida. Deve estar todo fodido devido ao uso desses esteróides veterinários.

      Vc está no mesmo nível de fracasso que um chapeiro do McDonalds. Abaixo de vc somente mendigos, como aqueles que passam a noite vagando pelas ruas da Vila Madalena revirando lixeiras de barzinhos atrás de garrafas de vodka vazias, e também atrás de potes de whey protein fedorentos, para montar narguilés lixosos e curtir um barato em suas pedras de crack.

      Profeta

      Excluir
    5. Você parou no tempo Profeta, vive no passado e para colocar nos outros sua infelicidade, eu tenho meu pequeno negócio e ainda do professor de capoeira, ganho mais de 1k reais, você é que é um fracassado que vivia em função do blog do HC, você nem deve ter namorada.

      Excluir
    6. Kkkk. Profeta enrabou o 3 tetas e o Aurum num só comentário. O cara realmente é foda em haterismos.

      Excluir
    7. Anônimo25 de maio de 2016 19:11 = Profeta fake.

      Cara, todo mundo já sabe que o Profeta original foi aposentado. Não adianta usar assinatura dos outros, tecer haterismos sem sentidos e ainda aparecer como anon para lamber o proprio saco. Isso não cola, seu moleque filha da puta.

      Excluir
    8. Desmascarador de farsas26 de maio de 2016 às 13:48

      Anon 07:08 = anon 22:32 = Profeta Final. Sempre com esse discursinho de que o profeta foi aposentado, blablabla. Somente o proprio profeta pode dizer se ele que escreveu ou nao. E como aqui todos sao anonimos a sua opiniao nao vale fezes nenhuma. Alem disso vc não é o profeta original, ele ja estava na blogosfera antes de vc surgir. Entao pare de tentar se passar por alguém que vc apenas copiou.

      Excluir
    9. Desmascarador de farsas26 de maio de 2016 13:48 = Profeta fake.

      Caralho, esse cara não cansa. Você aparece várias vezes como anonimo para lamber o proprio saco. Não reparou que seu haterismo é fraco e isso já é o suficiente para o diferenciar o Profeta original? Seu filha da puta.

      Primeiro que o Profeta original não usa "vc" ou abreviações típicas de adolescentes que frequentam chat uol, sala 14, idade entre 13 e 15 anos.

      Essa mesma abreviação lixo apareceu no comentário de cima e no comentário do Profeta Fake, o que já é suficiente para ligar a mesma pessoa ridicula que sequer sabe realizar haterismos.

      É como sempre digo, haterismo é arte. Não é porque você descobriu a real ontem, leu algumas postagem no blog HC, que já é expert na arte do haterismo.

      Você é um copião imundo sem talento.

      SEMPRE estarei aqui para desmascarar você, seu filha da puta.

      Excluir
    10. Desmascarador de farsas27 de maio de 2016 às 19:28

      É impressionante como o Aurum luta para defender um personagem que NÃO É DELE! Esse macaco fica desesperado tentando de qualquer forma se justificar, e querendo dar uma de detetive virtual associando comentários de anônimos.

      "Profeta original não usa "vc" ou abreviações típicas de adolescentes"

      Seu filho da puta, "vc" já era usado para chat desde a época das MSG SMS, antes mesmo de todo mundo ter acesso a internet. O único imundo que tem tempo para perder em bate papo com bots, jovens favelados e fakes é vc.

      Eu já estava no blog do HC quando vc chegou se humilhando e pediu a ele para te tornar moderador.

      Eu lembro quando vc foi banido por falar merda, quando o blog ainda era aberto, e vc ficou spammeando com lixo e cuckoldismo.

      Espero que esse profeta que não me interessa se é original, final ou Nostradamus, coma seu bumbum novamente para te deixar fodido!

      Excluir
  32. eis que:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2014/12/o-que-e-o-modo-zumbi.html?showComment=1418529257092#c6542442551859759214

    "Anônimo14 de dezembro de 2014 01:54
    Perceberam como o Pobretão utiliza as mesmas expressões clássicas de Silvio Koerich? "Duras", "violentas"... e a perseguição com mulheres gordinhas é a mesma.

    É só dar um CTRL+F nos escritos de Silvio e vocês verão.

    Percebam, também, que Silvio parou de escrever lá pelos idos de 2011. E o blog do Pobreta começou no início de 2012.

    POBRETA = SILVIO

    Ass.: Anon de olho em qualquer movimento suspeito na blogosfera.
    "

    ---

    Foda que o pobreta nem respondeu, mas isso já mostra que anons mais antigos já esculavam Pobrixo = SK.

    Ele também já deve estar ciente que muitos questionam a identidade dele.

    ResponderExcluir
  33. Estou pensando em montar uma tabacaria com adega, o que acham? Gostaria de saber especialmente da opinião do aurum, pois também sou da zona leste.
    Então, iria vender rape, essências de narguilé,carvao, peças de narguile, sedas, cigarrilhas para usar as folhas de tabaco como sedas, cigarros eletrônicos(vapers) e outras coisas mais. Na parte da adega, iria vender gelos de coco(ja congelados), combos de vodkas, combos de wisk e outras coisas(em mente que funcionaria 24 horas, iria revezendo com meu irmão e mais um primo).
    Quanto de dinheiro será que gasto nisso? Visto que não terá muito luxo e não será point, apenas irei vender. O ponto é melhor em uma avenida ou em um lugar menos movimentado já dá conta? Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer um "lounge" será bem melhor, desde que você não seja tanso, se tornará um fluxo rápidinho.

      Estou pra abrir o primeiro lounge da armênia (narguiles integrados a um bar), falta pouca coisa, e rola uma boa grana, principalmente porque colam muitos bostileiros loucos pra torrar grana.

      Essência você pega perto do shopping Oriente.

      Lá sai a caixa de alwaha gold por 5 e mizo por 5.5, a mizo você vende fácil a 10 e alwaha gold a 10-9.5 (isso a um preço barato até).

      Preguiça de escrever, me manda msg no whats depois ou no telegram.

      Excluir
    2. Profeta Final25 de maio de 2016 11:46

      Passa seu whats aí e o seu contato no telegram. Então, eu tô pensando em abrir ali em guaianases mesmo. Vejo que várias abriram e deram certo, tô com um dinheiro pra investir e não quero perder minha chance de não ser mais escravo.

      Excluir
    3. Anon das 13:03 vc é muito inocente, acredita mesmo que o Aurum é algum empresário de sucesso?

      Aquele projeto de empresa lixosa não fatura nem 20k por mês, o cara mora numa favela fedida cheia de usuários de drogas, onde quem tem um barraco de tijolo é rei, acha mesmo que ele pode te ajudar?

      É o mesmo que perguntar um alcoólatra como parar de beber.

      Pra piorar ainda é um petista repugnante defensor da Dilma.

      O garoto é um maluco fã do Pobretão que passa 25 horas por dia na frente de um PC branco windows XP batendo punheta e fumando narguilês de latas de whey velhas recolhidas do lixão onde ele mora, passa horas mergulhando em blogs da real inventando histórias mirabolantes sobre viagens que ele NUNCA fez, pessoas que ele NUNCA conheceu, e dinheiro que ele NUNCA vai ter, abaixo do Aurum somente sem-terras e moradores de rua usuários de crack.


      Profeta

      Excluir
    4. Não é melhor você ir no Paraguai fazer muamba de carvão e essência? Ou é crime trazer isso de lá pra cá?

      Excluir
  34. O blog do Pobretão só vai acabar se revelarem quem ele é, do contrário, ele continuará mentindo e arrecadando lucro pro resto da vida, ali o blogueiro é mentirosos, os leitores são mentirosos, vocês viram a quantidade de histórias em que um parente tem que fazer cirurgia tinha?

    Eles até devem desconfiar que o cara é um personagem mais é mais cômodo ter um lugar pra espalhar devaneios e choradeiras depois de um dia de estupro no trabalho cuckold, ali ninguém quer como ele diz '' se desenvolver '', querem ter um entretenimento e um lugar pra desabafar sobre humilhações diárias, eles desabafam como se isso pudesse anular o estupro.

    A escrita do SK e do Pobreta são bem parecidas, mas logicamente são caras diferentes, possivelmente o Pobreta era um pirralho de uns 15 anos na época do SK, que era fã do mesmo, e ao pensar em algo para ganhar dinheiro, pensou em reproduzir um blog onde pudesse lucrar e ao mesmo tempo falar sobre a real, vários blogueiros hoje em dia, com blogs de menor visualizações que o Pobretão vive exclusivamente dos blogs, e isso por que eles se revelam e seus perfis verdadeiros fica na página do blog, como a blogosfera de finanças todos são anônimos ele pode muito bem ter quantos blogs quiser sem que saibam o verdadeiro dono.

    Duvido muito que um cara que diz odiar trabalhar, iria aceitar ser estuprado todo dia em metrô, ônibus, ganhando seus 4k somente com o blog '' Vida de Pobretão '', veja que ele diz ser italiano, olhos claros, pós-graduado, de direita, unicamente para ter argumentos para tripudiar em cima de outros, é algo bem incoerente, um cara que se diz: pobre, feio, pega ninguém, ao mesmo tempo se dizer, italiano, pós graduado, pegador, eu sei por que isso, para ao mesmo tempo chorar e atrair imundos de personalidade fraca, também poder dizer que é superior aos betas daquele blog, como o blog só atrai fracassados em busca de um fim pra sua dor, ele dizendo isso estará acima de 99% dos imundos daquele blog.

    Outra coisa a ser analisada é a importância que o Pobretão dá a certos blogueiros de seu blogroll, alguns: Seu Madruga, Vidinho, Mestre dos centavos, ou pode ser ele mesmo ou pode ser amigos do Pobretão na vida real, são blogueiros que em pouco tempo de blog ganharam uma importância grande aos olhos do Pobretão, e a forma de escrita é bem parecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom crivo analítico. Eu concordo.

      Excluir
    2. Olhem o post do maior FAKE da blogosfera, Viver de Renda:

      Viver de Renda 15 de maio de 2016 21:38

      '' Pessoas sao diferentes anon, nao quero sustentar mulher nenhuma e nao vou ter filhos. Pessoal ferve aqui sem necessidade, mas eu realmente me satisfaco com pouco.

      Ainda assim valeu pela dica. ''

      Notaram a semelhança nos ideais e na forma de falar.

      Excluir
    3. "...Eles até devem desconfiar que o cara é um personagem mais é mais cômodo ter um lugar pra espalhar devaneios e choradeiras depois de um dia de estupro no trabalho cuckold, ali ninguém quer como ele diz '' se desenvolver '', querem ter um entretenimento e um lugar pra desabafar sobre humilhações diárias, eles desabafam como se isso pudesse anular o estupro..."

      EXATO!

      Ninguém ali quer se desenvolver em porra nenhuma. Nem IF eles desejam pois a maioria ali ganha salário de fome! O que eles querem é isso aí msm que vc disse: um espaço para lamentações ETERNAS!

      Excluir
  35. Cadê o Roliço SOROPOSITIVO dono desse lixo de blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo meu tratamento contra a AIDS e agora descobri que também estou com tuberculose, logo mais farei um post detalhando minha luta pela vida.


      Conservador Aidético deslogado

      Excluir
  36. Mano faz post novo, seu brog é muito foda! Prefiro 10000% seu brog do que o brog daquele prayboizao que só tem pessimismo é chororó. não atrasa os posts, seu brog é o do castiel é os mais foda!!!

    ResponderExcluir
  37. É, Aurum...

    Os haters e anônimos se uniram como nunca para comer esse seu cu encardido e desconstruir todas as suas mentiras, de uma vez por todas. Você foi completamente derrotado pela blogosfera. Admita.

    Desde já, aviso-lhe que esse comentário será o seu funeral.
    Após o estupro coletivo protagonizado por haters da pior espécie nessa sua bunda disforme, só restou à sua mente tansa e desequilibrada ameaçar a todos deste blog, onde reina a liberdade, ao contrário do jogo sujo e manipulado no Playboy de Vida Boa que te coloca como vencedor dos debates sempre, censura os opositores e causa mais ódio nos tansos para catapultar mais e mais visualizações de página para o SK.

    Se já não bastassem as pífias ameaças proferidas por essas sua boca amacacada, ainda tivemos que aguentar essa sua prática pusilânime de postar vídeos grotescos como spam em blogs onde as pessoas possuem a LIBERDADE para expor as suas opiniões e desmascarar a FARSA que você é.
    Nem mesmo o seu suposto "trunfo" que era a "denúncia" desse blog - sabe-se lá para quem - você tem mais. Pelo que li dos comentários do Reinserido e outros anônimos, talvez você não tenha reparado, mas você entrou em uma SINUCA INCRÍVEL. Se você for a delegacia agora mesmo estará FORJANDO PROVAS CONTRA SI PRÓPRIO, demonstrando claramente que você é seu pseudônimo. Com isso, TODAS as alegações do blogueiro estariam confirmadas e você sofreria um processo violento.
    Você disse em um comentário em um post anterior que os anônimos não passam de "suas putas", sugerindo que você ganhasse dinheiro à custa dos outros, mas você não percebeu que, você querendo ou não, ajudou a catapultar mais e mais visualizações para um blog que você odeia e não há nada que você possa fazer para reverter isso a não ser se resignar como um pré-cuckold.

    Você fala muito em alfas mentais, extremos sensoriais. Pois eu tenho algo a lhe dizer: Se fosse ao menos PRÉ-ALFA mental, veja bem, eu disse pré-alfa, JAMAIS teria exposto seu próprio rosto, falado qual é o seu nome verdadeiro, e insistido em divulgar dados pessoais como forma de defesa em cima de haters que não se cansam de enrabá-lo. Um Alfa Mental real JAMAIS perderia tempo argumentando em um antro de fracassados, arrotando superioridade, e caindo em CONTRADIÇÃO inúmeras vezes como você caiu. Sim. Todos os dados divulgados aqui demonstraram uma coisa DIAMETRALMENTE OPOSTA ao seu discurso auto elogioso.

    Aceite a derrota, Aurum. Você não é especial, você não é bem-sucedido. É apenas mais um ser complexado, com graves problemas de ego, que precisa vir a todos os blogs da real arrotar uma falsa superioridade proveniente dos seus delírios de grandeza.
    Você sabe que não anda de iates, ferraris, e sabe que não reside em uma mansão no Jardim Europa. Você sabe que não passa de mais um aspirante a DJ, perifento, sem talento e sem sucesso. Você também sabe que os seus contatos não são influentes como você pensa. Do contrário, já teria um sucesso no mínimo razoável como DJ, mas não. Você não passa de um ANÔNIMO MITOMANÍACO.

    Com o seu perfil devidamente avaliado com o padrão repetitivo de seus modos amacacados já devidamente expostos, finalmente é fácil prever que você terá um futuro sombrio pela frente. Cursando engenharia no lixoso IFSP - antiga escola técnica que cansei de enrabar em postagens anteriores - enquanto aplica bots de black hat mal feitos que rendem centavos e abre bibocas imundas com os favelados de onde mora que mal duram dois meses, vejo que você está em um beco sem saída.

    Se você fosse uma pessoa minimamente racional entraria em parafuso após esse comentário, se fecharia no seu quarto asqueroso, teria epifanias enquanto bate punhetas pros vídeos de cuckold e traps que você gosta de postar em blogs alheios e depois chegaria à conclusão de que o único caminho que pode verdadeiramente te trazer conforto é o suicídio.

    ResponderExcluir
  38. Tem que ser 171, estilo Mijão, o mestre dos mestres.

    Aurum Magno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Conservador CÚgina tem essa facilidade para inventar mentiras para TENTAR convencer os outros, isso só mostra que ele e o Playboy de vida boa são a mesma coisa: mentirosos anônimos de internet em busca de ganhar uns trocados ou mesmo sobreviver disso, tenho certeza que o aidético roliço é só um gordo lixoso que fica jogando na net e dando em cima de faveladinhas, sim deve ter comprado uma moto mas não passa disso, só dá picareta nessa blogosfera, mas o formato permite, aqui ninguém revela a cara, a propósito quem já foi descoberto na blogosfera:

      Pobretão = ?

      Investidor Troll = Jorge

      Aurum/Profeta Final = Wallace de Jesus Barroso

      Zé Mobral = Rodrigo

      Conservador Não Mangina = ?

      Excluir
    2. Esse Roliço oleoso agora anda a apagar coments da galera
      Vejam como ele é tão tanso e burro pré- cuckold lixo que ao inves de se entrosar com humildade não ele apela logo ao se fraco betistico ego do tamanho do cú ,grande e arrombado.

      Excluir
    3. "...Conservador Não Mangina = ?.."

      Não tenho problema nenhum em mostrar minha cara. Creio que meu blog é bem suave em relação ao do Pobretão que é cheio de racismo, misoginia, xenofobia e etc! Não tenho porque ficar com medo!

      Quando aprender a andar de moto vou reativar o Tinder e vou gravar meus rolês desde o ínicio (Match até o motel).

      Acho que vai fica um negócio bacana!

      Anon 12:49

      "...Esse Roliço oleoso agora anda a apagar coments da galera
      Vejam como ele é tão tanso e burro pré- cuckold lixo que ao inves de se entrosar com humildade .."

      E eu vou lá me entrosar com HATER???? Se tá maluco ou bebado, seu monte de coco!?

      Apago comentário quando é aquelas merdas de cuckold, ou quando o cara vem só xingando sem argumento nenhum, simples! Não gostou vá dá a bunda e comente lá no Pobretão!

      PS: Tem comentários que caem no spam também, daí só vejo quando acesso aqui!

      Excluir
    4. Oloko como vai gravar o encontro com a mina? kkkk mas seria bem legal

      Excluir
    5. Boa Conservador.


      Os anons como eu fara isso também.


      Seria bom um telegram.

      #TeamInject

      Excluir
    6. '' Não tenho problema nenhum em mostrar minha cara. Creio que meu blog é bem suave em relação ao do Pobretão que é cheio de racismo, misoginia, xenofobia e etc! Não tenho porque ficar com medo ''

      Para de inventar desculpas conservador, todo mundo já sacou que você é personagem igual o playboy, você não tem medo de mostrar a cara mas coloca uma ovelha no lugar de ter seu rosto, se sua doutrina é diferente da Real você não deveria ter medo de se mostrar, mas criou um blog da mesma forma que o blog dos outros personagens: anonimato e mentiras.

      Excluir
    7. "... se sua doutrina é diferente da Real.."

      Minha doutrina não é diferente da Real, minha doutrina É A REAL!

      A única diferença é que não fico me comportando feito uma criança de 11 anos xingando deus e o mundo nos meus posts, não fico me fazendo de vitima pra passar um vexame diante da família se caso descoberto! E por não ficar xingando e me fazendo de vitima, creio que estou livre pra mostrar a cara!

      "...você não tem medo de mostrar a cara mas coloca uma ovelha no lugar de ter seu rosto.."

      hummm, sei não heim! Quer por que quer ver meu rosto aqui no blog, tu é gay?

      Não ter porque mostrar só pra satisfazer um hater! Quando gravar meus rolês vcs vão ver!

      Excluir
    8. this nigga #TeamInject is the same conservative non mangina. nigga so weak he cant even fake it lmao.

      ass: gringo ninja

      Excluir
    9. Gravar rolê de capacete qualquer um faz, se seu blog não trata de nenhum racismo, misoginia e outras merdas, você deveria colocar seu rosto no perfil como de um blog qualquer, mas ainda assim não daria crédito, somente se você gravasse um vídeo com uma placa escrito Conservador Não Mangina teria algum crédito, do contrário você também é um personagem.

      Excluir
  39. Chega na GP e fala que eh virgem ou ja chega metendo o palhaco tentando imitar Rocco Siffredi?

    anon futuro nao-virgem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro peça um exame de sangue completo pra ver quais doenças ela tem. Só nisso ela vai te dar uns 80% de desconto!


      Vlw Flw mlk

      Boa sorte!

      Excluir
    2. '' Primeiro peça um exame de sangue completo pra ver quais doenças ela tem. Só nisso ela vai te dar uns 80% de desconto! ''

      Nossa quem tá falando é o Expert em não pegar DST, o que você diz a respeito desse assunto tem valor abaixo de 0.

      Excluir
  40. Faz logo um post novo nessa caralha seu gordo preguiçoso!!!

    ResponderExcluir
  41. Parem de enrabar o profeta. Se coloquem no lugar dele. imagina como deve ser ruim:

    1 - ser pobre. Olhar as outras pessoas com diversos itens de tecnologia simples, que vc jamais terá condição de comprar.

    2 - morar em quebrada. O jardim romano é um dos locais mais repugnantes da ZL de SP. Viver em meio a ratos, baratas, esgoto a céu aberto, mosquitos, pessoas sem noção, malacos, funkeiros do gol AP com som de 4 mil, etc.

    3 - Ser feio de rosto. Quem já viu a foto do aurum sabe que ele é bem feio e não tem nenhuma caracterítica que realmente atraia as mulheres. Nariz enorme, cabelo crespo bem duro, cabeça pequena estilo microcefalia.

    4 - Ter o corpo zoado. Imagine ser um magrelo carcaça. até ai tem muitos por ai ne? Mas imagine ser magro com a porra duma bunda desproporcional, parecendo uma tanajura. Imagine o quanto de bullying ele já sofreu.

    5 - Ser tanso. O cara quando é inteligente ainda consegue vencer a matrix de alguma forma, passa num concurso publico, cria um produto inovador, é destaque no colégio e convidado a trabalhar em multinacionais. Mas o tanso não tem nada. Ele não consegue desenvolver ideias e apenas segue a massa de gado mediano, fadado ao fracasso.

    6 - Ser pardo. No bostil, por si só um lugar onde há uma história de escravidão e menosprezo pelos negros, um pardo não tem vez. Ele é discriminado tanto por brancos, como por negros, ele não se enquadra em nenhum grupo social e sofre bullying de ambos. As únicas vantagens são as cotas, como a que ele usou para curar o ensino superior.

    Então parem de trolar o pobre profeta.

    Nostradamus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho... se o cara for isso medmo, ele é um pobre coitado pior que o Rica Games.

      Excluir
    2. Desmascarador de farsas29 de maio de 2016 às 18:15

      Foto do raquítico com bunda disforme:

      http://tinypic.com/view.php?pic=2i6yp78&s=8#.VovHw-sVikq

      PS: essa foto foi ele mesmo quem disponibilizou no seu antigo blog.

      Excluir
  42. O Conservador não é mangina e sim dança conforme a música. Se ficar forte, ter motor atrai mulher pq não almeja isso? Vc homem hétero fica sem mulher? Não, deixa de ser hipócrita.

    Manginismo é você se humilhar, se rebaixar e até se prejudicar por vagabundas. Não vejo ele fazendo isso.


    Você falará ele usa bombas, bom, usa quem quer, a maioria que quer performance melhor, estética usa, além do mais ficar em forma com o corpo foda eleva sua auto estima fazendo você viver melhor.

    E mais, TODOS que eu conheci que treinavam para pegar mulher acabam abandonando, ferros é para quem gosta. Ter disciplina , alimentação, treinos, nao é para quem não gosta. Quem entra pra pegar mulher SEMPRE somem da academia. O Vida Ruim de Gay mesmo classificou academia como tédio diário de 1 hora.


    Vão falar da moto? É gasto? É, mas será muito mais valioso para ele ir trabalhar, passear e até viajar, além do mundinho de vcs que tudo é para pegar mulher.

    Vou dar um exemplo de manginismo, o meu colega é filho único e trabalha com a mãe na microempresa.

    O que ele ganha ele gasta com a namorada, ouro, presente, saidinhas 2-3x na semana.

    Se ela precisa ir ao médico de manhã, então ele acorda mais CEDO e levaa donzela, assim prejudicando seu sono.

    Nota a diferença.

    Advogado do Conservador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' Advogado do Conservador ''

      Kkkk, tem gente que pensa que alguém nasceu ontem.

      Se gastar 11k numa moto unicamente pra pegar sub-medianas não é ser mangina então não sei o que é, o cara vai tomar no cú pagando multa, ipva, seguro, gasolina e ainda gastando com a vadia feia e acha que não está se prejudicando por uma buceta fedida, o playboy também é mangina mas ele sempre disfarça isso, já você nem se dá o trabalho, depois aparece do nada se defendendo, dizendo que não é.

      E por isso que cada hora o blog do playboy tem mais seguidores, o cara tem um contato com a Real e digita '' mangina '' acaba caindo nessa latrina e já de cara repudia essa doutrina imunda, basta ter 2 neurônios pra notar que as bobagens desse blog são fantasiosas, e fruto de uma mente sonhadora de um beta inútil que como o playboy de vida boa incorporou um personagem grotesco, digno de pena.

      Fora o fato de você viver num mundo SÓ SEU, onde só quem tem Aids são GP, possivelmente o beta tanso acredita que os 38 milhões de infectados no mundo são GP, em pleno 2016 um cara pensando assim, PQP, o beta fudido JAMAIS aprende a lição, o cara pega uma DST fudida com uma civil qualquer do Tinder, que é quase certo de ser aids e mesmo assim continua nessa.

      Nem ao menos consegue incorporar o personagem de forma convincente e demonstra a todo momento ser um banha de porco semi-virgem que busca incessantemente buceta de favela e não importa quanto gastará para consegui-las, e só mais um Zé buceta.

      Excluir
    2. Quanto ao primeiro parágrafo já disse que ter moto ou carro é muito mais do que pegar mulher, você é idiota? Entao quer dizer que todos que compram carro ou moto é para pegar mulher?

      Eu falo por mim, se eu não tivesse carro não teria ido para vários lugares, sair e voltar a hora que eu quiser, me livrar de estresse. Depender de ônibus ou taxistas mercenários não dá!

      A real está naa obras de Nessahan Alita.

      Quanto a AIDS com GP é um dos pensamentos que não concordo. Tanto GP quanto civis não são seguras. Camisinha sempre.

      O blog do Playboy é só choro é lamentações de suas frustrações de não ter nascido em uma família mais rica e ter carrão aos 18 anos cursando medicina. Lá não existe soluções e sim fantasias que ele mesmo criou. Lá é assim, eu sou um merda e você também é.

      Esse papo também de civis faveladas, imundas e bla bla bla, tudo haterismo da sua parte. É só escolher porque lá tem um cardápio de medianas gostosas para todos os gostos e sabores. Ou vc virou um fanático que só olha para modelo "top" traços nórdicos e bla bla bla?



      Advogado do Conservador

      Excluir
    3. "... o cara vai tomar no cú pagando multa, ipva, seguro, gasolina.."

      IPVA e outro que esqueci o nome= O meu deu 600 reais senão me engano. SE paga uma vez POR ANO, ouviu bem? POR ANO!

      MULTA= Multa? Que multa? Tem que ser muito cabaço ao ponto de tomar várias multas!

      GASOLINA= 24km por litro. Dá pra mim ir até sua cidade, come suas irmãs e volta gastando apenas 10 reais de gasolina!

      SEGURO= Seguro? Tá de brincadeira né!? Ninguém faz seguro pra motos! Até donos de motos caras não fazem. Pra vc ter uma ideia o seguro da Hornet gira em torna de 4 mil reais, absurdo!

      Alarme, bloqueador e rastreador ( foi isso que salvou a moto do ALN1001 duas vezes. E olha que o bixão mora na ZL de SP heim)= uns 300 reais instalados! É o esquema!

      Vcs acham que 11k é um mal gasto e absurdo porque são EXTREMISTAS (vou fazer um post sobre isso) ficam economizando até no papel higiênico para aportar! Não custa nada atrasar em 1 ou 2 anos a IF para poder ter uma vida um pouco (pouco não, muito mais..) mais digna, seus cabaços!

      O mais engraçado é que economizam tanto em coisas que poderiam dar um UP monstruoso na vida ( Academia, motos e etc) mas gastam mais de 10 mil reais em presentinhos pra mãe e irmãs (Pobretão, criador do frugalismo tonto extremo, fez isso), gastam absurdos com putas de Flat ( 100 x 300= 30 mil reais o Pobretão gastou só com putas)é uma idiotice sem tamanho, depois ainda se dizem "investidores"!

      Excluir
    4. "...E por isso que cada hora o blog do playboy tem mais seguidores,..."

      E que Deus continue abençoando mais e mais hahaha

      Vcs são tão burros que não entendem q ter uma legião de seguidores daquele naipe só QUEIMA O FILME!

      Umas das melhores formas de se ganhar dinheiro na internet é via patrocínios (seja pessoal, no próprio blog com banners ou posts patrocinados)! Agora me diz, que empresa louca colocaria seu nome naquele lugar cheio de ódio, racismo, vitimismo, misoginia e etc? Nenhuma (nem corretoras de bairro), porra!

      Já meu blog tem um público bem melhor (bem não, muito melhor), tem poucos views ainda, mas pode crescer!

      Aqui caberia de boa patrocínios de Baladinhas médias, barzinhos, lojas de roupas, suplementos, ixxi e por aí vai!

      Se eu quisesse ser ídolo de uma legião de bundões (igual o Pobreta é) eu faria um blog de vitimismo, mas como isso não serve pra nada eu dispenso!

      Mas pra falar a verdade nem penso muito em ganhar nada com o blog. Fiz mesmo pro pessoal poder trocar ideia com mais LIBERDADE!

      E outra, meu blog é formado por Ex-Pobrets, eu msm sou um ex-frequentador do Pobretão! E creio que a maioria do público é e será esse, explico:

      o primeiro sentimento que o homem tem quando conhece a Real é o ÓDIO (principalmente contra as mulheres) e aonde esse sentimento é muito mais alimentado e justificado com muito mmais vitimismo? No Playboyzão de vida boa! Por isso quando todos conhecem a Real se identificam mais com aquela latrina!

      Mas depois de um certo tempo, quando a ficha começa a cair e eles percebem que esse odiozinho não vai levar a nada, que a IF é um sonho distante, que o Modo Zumbi bate a porta. Eles começam dançar conforme a dança, começam a perceber que terão que jogar o jogo com as armas que tem e vem parar aqui no meu blog aonde trocamos ideias de como tirar o máximo de proveito com as poucas armas que temos!

      Então até aqui se encher de ex-pobrets vai demorar. E olha que acho que vai demorar muito heim, póis a cada dia as pobrets fanáticas estão mais cegas de amor pelo palyboyzão de vida ruim kkkkk

      Excluir
    5. "...Não custa nada atrasar em 1 ou 2 anos a IF para poder ter uma vida .."

      Corrigindo

      1, 2 anos nada! MESES é a palavra certa! Não custa atrasar meses!

      Vamos supor que o Playboyzão seja Real (difícil escrever essa palavra) e ganhe o salário que diz que ganha. Em 2 meses, DOIS MESES a bicha já estaria com uma motoca legal.

      Pro shape ele não iria aumentar o gasto pois já come MUITO BEM (diferente de seus leitores desnutridos e desempregados). Só precisaria trocar os alimentos. Até um Whey importado o playboyzão poderia mandar mensalmente, ciclos também (diferente de nós que tomamos creatina de cavalo!

      Manutenção da moto é barata, academia também! Daria pro cara se desenvolver e já ir vivendo muito bem, mas o lerdo prefere ficar de namorinho com uma submediana nota 1 e se vangloriando de ter 400mil pra um bando de caras num blog! É cada uma...

      E ainda fica com desculpinha de tempo, genética, pffsss

      Pra dancinha de salão que não exige esforço nenhum arruma tempo, né?

      Pra escrever 2 posts por semana, ler a aprovar mais de 600 comentários e ainda escrever mais 200 arruma tempo né? Não faz esforço né, vagabundo preguiçoso!?

      Excluir
    6. Advogado do Conservador = 14:18

      Conservador Mangina = 14:33

      Conservador Mangina = 14:51

      Kkkk, levando em consideração que cada post demora entre 15 a 20 minutos, nos 3 posts o cara fala praticamente da mesma maneira, eu já esperava isso.

      E depois ainda quer ter algum crédito, pare de ficar aloprando se defendendo em anônimo e comece a usar esse tempo pra algo que preste.

      Fala que o playboy tem muito tempo e você também tem, além de hatear o próprio blog ainda passa o dia hateando o dele, ou pensa que ninguém reparou sua forma de escrita?

      O playboy vem ganhado desprestígio justamente por conta das mentiras mal formuladas que deixam o leitor atento ciente de suas mentiras, você nem é preciso ser muito atento pra ver que o tal ''advogado do conservador '' é você mesmo, da mesma maneira que o Aurum fazia.

      Desde o começo eu reparei que você é um cara de péssimo caráter que não se importa de diminuir os próprios amigos por causa de vadia, a vida te premiou da pior maneira possível: te deu ganância, carência feminina, vontade de alcançar algum status e ao mesmo tempo não te deu nenhum possibilidade pra conseguir isso, você apenas acompanha o sucesso alheio com raiva e ansiedade, sonhando com um dia ter algum reconhecimento que NUNCA chega.

      Excluir
    7. "Se ela precisa ir ao médico de manhã, então ele acorda mais CEDO e leva a donzela, assim prejudicando seu sono."

      Você acha que será jovem e saudável para sempre?
      Consumindo esses anabols veterinários sem controle em breve estará todo fodido por dentro.

      E quem vai cuidar de vc? Jesus?

      Não seja tanso macaco, todo mundo precisa de alguém. Hoje seus pais ainda podem fazer por vc, mas em algum momento vc terá que fazer por eles, por uma provavel companheira, e mesmo pelos seus filhos. Nào caia na ilusão dos fracassados de marriage strike. Esse é o curso natural da vida. Vc vai ter filhos com quem? Com alguma macaca aleatória do tinder? Vai condenar a si mesmo (pensão e consciencia) e ao seu futuro filho (beta, fodido mental e fisicamente)?

      Excluir
    8. E o que tem usar venenos? E daí? O corpo é meu. Faço dieta com alimentos saudáveis, treino, suplemento com vit E, D, Omega 3, uso anabols sim mas com responsabilidade e proteções.

      Vai fiscalizar quem enche o rabo de cachaça e cigarro também.

      Minha droga me deixa foda, me deixa.

      #TeamInject

      Excluir
    9. '' uso anabols sim mas com responsabilidade e proteções ''

      Mais um roliço iludido, futuro broxa que usará o cú pra obter prazer sexual.

      Excluir
    10. ".... Nào caia na ilusão dos fracassados de marriage strike..."

      ixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seloko! Olha o cara desconsiderando o Marriage Strike, que que isso fera??? Tá doidão em pleno domingo? SEi não heim, sinto que vc eh um casado cuckold e está invejando nós que estamos aproveitando a vida livremente!

      "...você apenas acompanha o sucesso alheio com raiva e ansiedade, sonhando com um dia ter algum reconhecimento que NUNCA cheg.."

      HAHAHAHAHA

      Eu as vezes acho que estou falando com aquelas crianças retardadas do youtube que ficam defendendo seus Youtubers teens favoritos, PQP! PATÉTICO!

      Aonde que ter uma legião de bundões o seguindo é um sucesso bom? Aonde que ter uma "fama" em meio a um monte de HOMEM fracassado é algo vantajoso? Aonde ter uma fama que não pode ser utilizada devido ao anonimato é algo que sirva pra alguma coisa? ACORDA macaco, aprenda a analisar as coisas como homem, não como uma mulherzinha carente que acha que sucesso é ter uma massa de Betas babando ovo! Controle esse seu ego betístico carente por atenção!

      Nem vou entrar no patrimônio pessoal porque não vou analisar mentiras!

      E outra, nunca utilizei de hambismos raivosos igual vc usa aqui no meu blog! Sempre questionei e refutei com argumentos o que sempre foi pregado lá. Então não veia falar bosta!

      Excluir
    11. '' Aonde que ter uma legião de bundões o seguindo é um sucesso bom? ''

      Porra, você tá viciado no Pobretão mesmo hein?

      Eu não falei sobre o playboy, falei que você acompanha o sucesso alheio com raiva e ansiedade, é notável sua vontade de ser bem visto socialmente, seus textos mostram sua imensa vontade de fazer parte da Matrix e obter nem que fosse um resquício de fama, comprou essa moto para tentar mostrar algo que não é e NUNCA será, você tem extrema vontade de ter o respeito de outros, bem típico de quem foi humilhado e cuspido a vida inteira.

      Você mostra em seus posts uma grande ansiedade em obter logo isso, almejando assim uma espécie de '' status '' no fim de mundo onde você mora, tem extrema incapacidade de lidar com a situação que é bem contrária ao que você gostaria que fosse, então começa a fazer merda.

      Veja um trecho deprimente que você escreveu no primeiro post: '' enquanto vc está no FDS em casa no Modo Zumbi,economizando migalhas achando que atingirá a IF,numa depre e deserto sexual horrível.O bombadinho está andando de Golf de 15k com rodão,corolinha molha calcinha de 25K.Está fazendo seu social e comendo várias '', parece uma daquelas vadias de filme americano que quer fazer parte do club da barbie.

      Se esforça para fazer parte de um grupo, chegando até a sugerir aos betas para deixar de andar e negar os amigos de sempre para tentar chegar a algum lugar, como é muito beta pra isso acaba ficando de fora e se sente triste por isso.

      Tem uma mente típica de bostileiros onde a vitória é morar com uma mulher feia e pagar um barraco em 1000x, a vida judiou muito com você, te deu a GRANDE vontade de ter mas nenhuma de conseguir, e vê você a todo custo TENTANDO conseguir mas sem sucesso, e o tempo só passando e as frustrações aumentando.

      Excluir
    12. Caralho... Comeram o cu do Conservador Sim Mangina com força agora.

      Excluir
    13. Enrabaram a ovelha, fecha o blog depois disso!!!

      Excluir
    14. O hater diz isso e eu aposto que é pobrete iludida que acredita nas mentiras da IF que está sendo obtida graças ao pai que investiu pesadamente no dito cujo (se for verdade, claro)

      O Conservador mostra uma saída, uma solução para aqueles que são excluidos socialmente, excluído no mercado sexual.

      Vc prefere ter uma moto/carro para curtir o fds ou ficar em casa trancado no quarto? Voce prefere trabalhar indo de ônibus lotado ou no seu conforto particular, assim aumentando a qualidade de vida?

      Ele não é contra guardar dinheiro, investir em cursos, e sim é contra viver como um zumbi maluco igual a proposta do lunático chorão. O tempo não volta!

      Ninguém aqui disse para juntar trapos com vagabunda e nem se casar.

      Somos contra até namorar ao contrário do blog do Playboy que é total a favor de manter vadias.

      Sai fora pobretes!

      Excluir
  43. O blog do Pobreta está sob ataque cuckold neste preciso momento.
    Todos os cuckolds estão convocados a realizar um ataque em massa ao blog do pobreta até seu cérebro bugar e aceitar o caminho superior do cuckold way of life .
    Contamos com voçes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservador Mangina vai criando conta pra atacar outros blogueiros que logo seu IP será rastreado e você receberá um processo no meio do cú.

      Excluir
    2. Pobretão e demais Anons, venho trazer a vocês mais um conto de casados. Sou enfermeiro e estimulado pelo blog, resolvi empreender no ramo de cursos profissionalizantes, tendo aberto uma escola de "cuidador de idosos", dinheiro fácil, porém tenho de lidar com toda sorte de diabolheres, sodomitas e demais excrementos, e uma das minhas funcionárias me contou uma história de uma aluna que me deixou chocado.

      Esta aluna em questão, é uma velha de 56 anos - OBESA - que a vida toda foi empregada doméstica e casada com um chimpa que hj está aposentado com uma vida financeira estável. Esta aluna contou a minha funcionária que está TRAINDO o marido com um HAITIANO que ela conheceu no trem.Até ai tudo parece normal para uma diabolher, mas o que me deixou chocado, foi o fato derla ser OBESA, ponto de ter uma POCHETE DE BANHA ENORME NA VIRILHA, e ainda assim trair(conseguir um louco para comer ela) o marido, e - pásmem - usar o cartão de crédito do marido para comprar roupa de inverno para o haitiano.

      É amigos, não há escapatória para os betas, o marido dela as vezes leva e busca o monstro na escola, sustenta a casa, e a vbaleia ainda faz isso com o cara. O bom desse meu empreendimento, é que estopu diariamente exposto a verdadeira face das mulheres, visto que 95% do meu público é composto por elas, é cada história, fora que o fato de ser o dono e professor, já comi algumas pardas e tem uma funcionária louca para ficar comigo, mas prefiro não me envolver com funcionárias, apenas alunas que já tenham terminado ou estejam terminando o curso.

      Aproveitando para estimular os demais jpbfs a empreender e não parasitar, tenho 27 anos, pós graduação em UTI, dou aula na minha escola 3x por semana e 1x por mês no fim de semana(campo pratico), além de trabalhar em um hospital em escala de 12x36(sem conflito de escala com a escola), e se antes somente como empregado, tirava 4k, no ultimo mês tirei mais 7k só com a escola, sonegando tudo que pude. Sempre fui tímido e pobre, porém hoje estou colhendo sorrindo o que plantei chorando.

      Excluir
    3. "...Conservador Mangina vai criando conta pra atacar outros blogueiros que logo seu IP será rastreado e você receberá um processo no meio do cú..."

      haha os caras viajam achando que fico comentando em anonimo me elogiando ou criando perfis fakes kk

      Tenho vida filho, fico perdendo tempo com bobagem não!

      E se tiver que falar algo, falo abertamente. Sempre fiz isso, desde o início. Adoro desmascarar os outros, é uma diversãozinha bacana até!

      Excluir
    4. "haha os caras viajam achando que fico comentando em anonimo me elogiando ou criando perfis fakes kk
      "

      Deixa de ser palhaço. Todo mundo sabe que você é o #TeamInject

      Excluir
    5. Anônimo30 de maio de 2016 19:10

      Não fale merda, cara.

      Eu sou eu e ele é ele.

      Por isso estou sugerindo criar um telegram dos membros do blog, trocar ideia, fazer amizades, etc

      Seria bacana se não houvesse HATERS, PROFETAS por aqui. Mas vamos tentar, eu vou criar um ainda.

      #TeamInject

      Excluir
  44. Méeee!!! Parem de falar do meu amigo méeee... Conservador Mangina méeee, ele gosta de cumê muiéeeee...por isso usa anabolizante de ovelha méeee.

    ResponderExcluir
  45. Conserva e Anons o que acham de um Fiat Stilo? Quero comprar um carro já que estou terminando as ultimas aulas da carteira, posso gastar até 22k para dar em um carro. Procurei vários e o Stilo me pareceu uma boa opção de completo e confortável, motor 1.8, ar, carro bonito e fora de linha (poucos nas ruas), fora que as peças Fiat são uma merreca. O que acham? Ainda olhei o Golf, Polo e Astra, mas acho o Stilo o melhor entre todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stilo famoso solta rodas? Eu não arriscaria.

      Excluir
    2. é bomba!!! fuja dessa merda!

      Excluir
    3. O carro é bonito (principalmente o amarelo com teto solar preto) mas acho que procede o que os anons disseram aí: o carro pode ser uma bomba! Não entendo muito da parte mecânica de carros!

      Falando em últimas aulas para tirar CNH. Amanhã tem prova teórica pra mim, espero passar pra começar logo de uma vez as aulas práticas. Puta negócio burocrático tirar CNH, seloko!

      Excluir
    4. CNH é horrível e burocrático. Depois ainda pega a permissão que é cheio de frescura.

      Excluir
    5. Lembro q os beta metero o pau num beta que diz q compro um audi a3lixo e agora metem o pau no fiat stilo, que carro voces recomendam entao para pobretoes alem de hatear por pura invejinha de n ter nada. Respondam essa seus fracassados de baixo da saia da mãe andando de uninho 1.0 pelado, agora quero ver!!!!

      Uns fracasso com mulheres, n se desenvolvem em nada, trampando no shopping da até pena. QUERO ALGUM ARGUMENTO VÁLIDO, VAMO LÁ UM CARRO COMPLETO, CONFORTAVEL E BARATO!!!! Nao me vem com palio,celta.. E aí? To esperando... Vou voltar aqui pra ver hein só pra provar que são uns fracasso...

      "ARUAN SE TA FUDIDO COMIGO, VIREI HATER"

      O Emaconhado
      Eu era de boa,
      Curtindo minha brisa,
      Vendendo meus biju,
      Mas fiquei de cara,
      Com esses verme que não come ngm,
      Eu meto bala chapado nas maconheira,
      Só loirinha e peituda dos colegio particular,
      Deslizando no malandro

      EAI CADE OS MANJADOR????

      Excluir
  46. Caceta, achei esses vídeos aqui das modificações feitas na Ninja 250!

    Cada pintura uma mais bonita que a outra! Cores brancas deixam a moto maior!

    Tirando umas verdes que ficaram cagadas, o resto é muito da hora!

    https://www.youtube.com/watch?v=uJQGzsMdXvs

    https://www.youtube.com/watch?v=JN1DPFilW5c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IAE conserva, faz um post sobre roupas legais para parecer mais bonitos, no meu caso é eu visto camisetas um pouco apertada de aparencia de que eu tenho mais músculos, é também sobre o cabelo, no meu caso pentio ele para trás com gel, uma vez duas garotas me abordaram é pediram meu whatzap é eu não tinha na época (desempregado é foda) é também tímido, ai não deu em nada. também sobre o beta não sé arrumar direito, no dia a dia nenhuma gorota me da bola, mais quando ne arrumo com roupas que ficam boa em mim, é um penteado para trás com gel que fica bom em mim, é difícil não perceber os olhares é sorisinhos de lado das garotas.

      Excluir
    2. Anônimo30 de maio de 2016 19:03

      Simples, cara, tenta upar a carcaça e usar roupas que caiam bem no seu corpo, esqueci o tecido, mas eu geralmente estou usando GOLA V dessas da Hering e parecidas.

      Se já treina algum tempo então é hora de estudar os venenos e mandar um ciclo pra dentro, quando estiver com bração, costão, peitão e abd definido haverá filas de vadias aos seus pés.

      Cabelo eu uso pomada + secador, as vezes gel estilo Cristiano Ronaldo que em mim fica muito bom pois faço corte desfiado e peço para o cabeleireiro tirar o volume na tesoura.

      Infelizmente quanto as mulheres, raramente elas abordam mesmo quando estão interessadas, mas elas dão sinais, creio que você já saiba todos, e não tem segredo, é chegar, pouca ideia, pegar o número, e se foda...

      #TeamInject

      Excluir
  47. Conservador Sim Mangina, desde já aviso que esse comentário será a sua ruína. Caso ainda tenha bolas (que já devem ter sido demolidas graças ao anabos que vc usa) prossiga.

    Eu, como um dos líderes do clã hater, já participei da destruição de inúmeros blogs, e bem mais relevantes do que o seu.

    Fui o responsável pela destruição do blog do Roger da Cidadezinha. Para quem não conhece esse era um blog lixoso onde o autor afirmava estar vivendo no interior comendo inúmeras bucetas tops. Sabendo das mentiras linkei o blog dele em um post feminazi. Não deu outra. O blog sofreu inúmeras denuncias e o imbecil que o criou foi obrigado a sumir sob pena de ser caçado.

    Tb ataquei com meu exercito hater o blog do FDM, que possuia filosfia semelhante a sua se entupindo de bombas com a diferença que ele tinha desistido de civis e se dedicava a zerar puteiros de sua região. Pregava o mesmo lixo que vc. Afirmava que o beta tinha que ciclar para ter chances de se desenvolver.

    Acompanhei atentamente a sua trajetoria. Vc surgiu no blog do pobreta e pouco a pouco começou a pregar a sua doutrina nojenta. Imediatamente foi enrabado e humilhado pelos haters. Sabendo que não iria se criar naquele ambiente vc decidiu se esconder nesse blog com um rato onde prega as suas sandices para enganar incautos.

    O mais engraçado é que não vou precisar destruir esse blog nojento. Você mesmo fará isso por mim. Está claro que o seu fim está próximo. Se entupindo de bombas e comendo vadias de badoo sem camisinha só resta a duvida se vc ira morrer primeiro de aids ou das inumeras complicaçoes dos esteroides baratos que vc compra.

    No momento que vc deixar de postar saberei que uma das duas coisas acima aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Clã hater" kkkkkkkkkkkkkkkk sai daqui otaku viadinho sem vida social, sequem ele quem quer, quem não que é só ir para o brog do playboyzao, é ficar chorando feito uma putinha porque nenhuma mediana quer te dar a buceta.

      Excluir
    2. O beta é tão ridículo, que ao envés de viver a vida, o cara prefere derrubar brogs! por isso que sempre vai viver na merda engolindo a porra dos alfas. Hater fdp

      Excluir
    3. 21:21 e 21:25 são os mesmos

      = Conserva SIM Mangina

      #include
      main ()
      {
      printf("Conserva se auto defendendo igual o Profezes era só o que faltava")
      }

      Excluir
    4. Eu não sou o conservador seu chupa pica sou o (hater fdp) gosto desse brog porque o dono é realista, já o playboyzao não. mé diz como um cara que ganha 1ml por mês vai garanti a if?? Fazendo programa com o cu?? Hater fdp

      Excluir
    5. Esse Hater fdp é o Mangina sim, vejam o analfabetismo do néscio '' envés '', depois dessa sem mais.

      Excluir