Minha lista de blogs

quarta-feira, 1 de junho de 2016

O Blog vai fechar!

Queridos amigos venho-lhes informar que o Blog vai fechar! Não é definitivo, mas por enquanto ele permanecerá fechado.

Vocês já devem ter percebido que a frequencia de posts diminuiu bastante. Antes eram três postagens por semana, agora umas 2 por mês e msm assim tá difícil manter isso!

Eu realmente estou sem tempo nenhum. Todos os blogueiros REAIS que tenham vida particular NORMAL ficam ou já ficaram sem tempo: HC fechou por falta de tempo, teve outros aí que também enfrentam essa dificuldade!

Meu prazo é de 2 meses, depois de 2 meses eu resolvo tudo o que tenho pra resolver e volto bombando os haters e IFs iludidos! Rumo ao Olimpo!

Meu tempo era de boa, ficava o fim de tarde tranquilão sem fazer nada, mas de uma hora pra outra me ocupei bastante. Tô tirando CNH ( até semana passada ficava 4 horas dentro de uma sala no curso de CFC, foda). Tem outras coisas que estão ocupando minha mente no momento ( não é  AIDS não, FDP! kkkk nem anabol), tem minha vida social que deu uma agitada nesses últimos tempos graças ao meu desenvolvimento físico, tem algumas coisas do trabalho e etc. Quando voltar conto pra vcs! Emfim, tô sem tempo e mente pra escrever posts!

Eu VOLTAREI


Hoje é dia 1 de junho. Dia 1 de AGOSTO eu volto, certeza!

Planos futuros para o Blog



- Encontros da galera da Blogosfera Realista-
Isso aqui eu acho interessante, mas por meu blog ser pequeno e não ter muitos parceiros fortes creio que não vai vingar, mas vamos tentar!

Nós aqui somos totalmente diferentes dos blogs de lá, por isso não temos que ficar com medo de represálias da Policia federal, de feministas por misoginia, racismo e outras merdas que foram colocadas no meio da Real por babacas frustrados!

Meu blog creio que seja suave, não tem nada fora da lei aqui! Então dá pra marcar alguns encontros da galera Realista pra trocar ideia! A polícia não vai esta nos esperando com uma emboscada no Parque do Ibirapuera quando marcamos um encontro!

Mesmo que forme um mar de betas no parque, pouco importa, o que interessa é que estamos nos desenvolvendo diferente dos Zumbis e dos chorões IFs, não tem porque ter vergonha

- Criação de um grupo no Face e Telegram- 
Percebo que está surgindo uma galerinha bacana aqui no blog e que dá pra fazer grupos e juntar essa galera!

Pra tentar filtrar o máximo os Haters vou adicionar no face primeiro só quem comenta logado aqui no blog por um certo tempo! Depois de lá vcs passam o número e eu adiciono no telegram pra passar dicas mais poderosas e contatos de anabols!

É só comprar outro chip e fazer uma conta google pra criar um perfil e participar dos grupos do face e telegram!

# Tem um cara aí que falou que iria passar o contato do cozinheiro de anabols. Se puder dê uma força no grupo!

- Gravação de vídeos- Eu tenho planos de gravar alguns vídeos. Minha ideia inicial é gravar encontros do Tinder.

Quando comecei no Tinder ficava muito perdido, não sabia as fotos que colocar, não sabia o que conversar, quando chamar pro encontro, que horas marcar (isso é bem importante), que local levar pra fazer um programa a dois e qual lugar levar pro abate, não sabia o que conversar com a vadia cara a cara, quando tentar o beijo, não sabia passar confiança  ( mulher tem muito medo de encontro pela net) e etc. Vários problemas que fui consertando na raça msm. Perdi encontros por causa dessa minha cabacice (principalmente por demorar pra marcar o encontro).

Acho que será uma boa troca de ideias esses videos!

Se vcs tiverem mais sugestões de onde possa gravar digam aí!

- Voltar ao ritmo de postagens que tinha no começo-
Depois de tudo resolvido voltarei no mesmo ritmo de postagens anterior!

Abraço

30 comentários:

  1. RIP mais blogueiro.

    Vai deixar os comentários abertos?

    ResponderExcluir
  2. "tem minha vida social que deu uma agitada nesses últimos tempos graças ao meu desenvolvimento físico"

    Ahammm, sonha mais seu roliço!!!

    Típico beta não tem disciplina para escrever um post por semana, o tempo que leva discutindo com haters poderia estar fazendo posts. Que roliço malandro!

    ResponderExcluir
  3. E agora moderou os comentários, é roliço??? Agora ta que nem o pobretão, vou é voltar pra lá seu roliço preguiçoso. Tenho a impressão de que você é o mais beta de todos kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Valeu parceiro, irei aproveitar para me afastar da brogsfera, por um tempo. para me desenvolver de verdade, valeu mano, sé me mostrou uma luz quando me encontrava sem dinheiro é depressivo. você me mostrou que um beta pode ser feliz sem jogar a juventude fora, valeu te vejo daqui a 2 messes!

    ResponderExcluir
  5. Oloko man, não acredito eu entro aqui todo dia :(
    É pra voltar msm hein vou ta aqui dia 1 de agosto ah e quero mt saber as dicas do Tinder, pq isso realmente é foda, e gostaria de saber quais aes vc tomou, vlw

    ResponderExcluir
  6. Vamos para o VK ou telegram?

    ResponderExcluir
  7. E agora?? esse era o único blog que ainda havia para discutir livremente na blogosfera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tem o do vida sem sentido lá é aberto

      Excluir
  8. Quero ver essa do tider.

    Estou velho para essas porras. A minas estão com uma porra de um dialeto cada vez mais estranho.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  9. Hahaka sucesso cara. Seu blog fez eu ter vtt de sair dnv, semana q vem vou no kazebre um bar de rock, e estou tirando musicas no baixo alem se terminar o semestre da facul amanha. Sucesso

    ResponderExcluir
  10. JÁ arregou? Mas é um cagão mesmo...

    E não se engane: APENAS (isso mesmo, apenas) o fato de você ser homem já é aval suficiente pra fazerem da tua vida um inferno, vai nessa de que dar uma de isentão te salva... Somado ao fato de que você na mente doente desse pessoal "objetifica a mulher então... A única diferença pra eles entre você e o Pobreta é que ele é direto (todavia, o que dá munição a elas não são tanto os posts em si, mas sim os comentários, esses que são de responsabilidade do dono blog).

    Anyway, estamos á espera da tua volta.. Abraço, meu confrade.

    Benoit

    ResponderExcluir
  11. first.
    NAO CUSTA NADA FAZER 1 POST NO FINAL DE SEMANA.
    po, 15 minutos, meia hora num domingo não custa nada.
    a moderação está aberta mesmo, faz os posts e deixa rolar nos comentarios. senao o pobreta venceu

    ResponderExcluir
  12. "gravar encontros do Tinder" péssima idéia expor dados de desconhecidas que podem (e vão) te processar por N motivos, além de queimar seu filme. Posta RELATO, omite detalhes, beleza. Filmar é viagem cara! coisa de PUA (que no Brasil iriam parar na delegacia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu e beta mesmo em kkkkk

      vários caras postam videos assim no youtube e só tampar a cara da mulherer

      Excluir
  13. Encontros da galera da Blogosfera Realista
    meia dúzia decentes podem ir, mas 90% não irão pois não tem vida social, essa é a realidade.

    ResponderExcluir
  14. Salve mangina, compreendo os motivos , ultimamente tbm estou com a vida agitada socialmente, trabalho, faculdade mas nesse mês de junho entro de férias da faculdade e julho do trabalho. Gostei da ideia de fazer encontros entre a galera, eu já participei de um EDR(encontro da real) mas o pessoal de lá é muito honrado pra mim. Legal que vc já está motorizado e tirando cnh, lembra que eu comprei uma moto? Pois bem, estou cogitando criar um motoclube mas só para caras que conheçam a real, se chamaria " alfas do asfalto" kkkkk. Tmj brother, sucesso aí nas suas empreitadas, e volte mesmo!

    ResponderExcluir
  15. q mentira do fracassado, primeiro q tu nao tem grana nem pra primeira parcela de uma 125 lixosa de motobeta e vida social agitada? cara tu é um fracassado dos jogos online seu amigo do roliço

    ResponderExcluir
  16. Esse blog ainda está em pé? Achei que já tinha ido pelo ralo.

    ResponderExcluir
  17. Gravar em vídeo nao, só com censura no rosto e engrossamento de Voz + legenda. De preferência aos áudios.

    ResponderExcluir
  18. Libera os comments ai mangina, deixa como antes. se der treta é so você deletar depois.

    ResponderExcluir
  19. AMIGO CONSERVA, crie novos blogs linkando esse aqui, veja os que estão LIVRES PARA REGISTRO no BLOGSPOT:

    vidaruimpobre.blogspot... (mesmo endereço sem o DE)

    vidaruimdpobre.blogspot... (mesmo endereço sem o E)

    vidadepobreta.blogspot.... (uma variação)

    assim muita gente que está cansada do pobreta mas vai lá por falta de opção vai cair aqui!
    vale a pena essa tática! faça isso antes que o pobreta mesmo faça.
    o SEU BLOG tá dificil de achar, se não escrever certinho "conservadornaomangina" no google ele NÃO ACHA NADA.

    ResponderExcluir
  20. quem quer moto recomendo uma DUKE 200, ou YAMAHA R3 se tiver com mais grana. Vejam, vale a pena.

    ResponderExcluir
  21. rumo aos 60 mil views!

    ResponderExcluir
  22. NÃO PRECISA GRAVAR NADA. seja pratico, escreve um RELATO e pronto. mais facil, mais rapido, omite os nomes, cabou.

    ResponderExcluir
  23. the red pill
    Signifies the recognition of the true nature of female behavior, including her attraction to traits of dominance, preference for men with status, attraction to men who have been pre-selected by other women, and hypergamous nature. Red Pill men are aware that women are strongly influenced by the culture and that their attraction cues are often outside of their conscious awareness. Increasingly, modern women, and especially Western women, indulge in one-night stands and short-term relationship in their 20s with alpha males, followed by seeking out a beta male provider in their late 20s and early 30s. Red Pill men are aware of this phenomenon and develop a sexual strategy to benefit from a woman's promiscuity as well as avoid the financial peril of marriage. Married men can also be Red Pill, as their awareness helps them handle female shit tests and maintain attraction with their partner.

    A man who has taken the Red Pill is committed to self-improvement and adapting to the reality of female behavior whether that be through the application of game in his relationships and/or withdrawing from LTRs.
    Taking the Red Pill is typically followed by more success in relationships and interactions with women.

    ResponderExcluir
  24. KD vc conservalixo?

    É você o Semi Alfa Fisico da Ninjinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é ele mesmo anon

      semi alfa = beta = ômega
      fisico = gordo = braço de mortadela

      Excluir
  25. AI CONSERVA É AMANHA 01 DE AGOSTO.

    Quero ver o resultado do ciclo e do cutting fodão.

    So nao falar que usou esse tempo todo pra comer carbolixos e engordar feito um retardado.

    No aguardo.

    ResponderExcluir
  26. 1 de agosto quero ver se esse roliço da ninjinha vai voltar mesmo, eu APOSTO meu cuzinho q ele n volta hoje dia 1 de agosto e vai dar alguma desculpa!

    ta apostado

    ResponderExcluir
  27. Tem muito cara aqui que nem BETA é, é ÔMEGA

    ResponderExcluir