Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Tenho " X " ANOS de Real e evolui significativamente em...?

( Ué !? Cadê o desenvolvimento? cadê o resultado do seu desenvolvimento pessoal? HEIMMMMM ? )

Uma coisa eu posso afirmar com toda a certeza: NINGUÉM SE DESENVOLVE nessa porraaaa! 80% do pessoal  que frequentam os blogs da Real ou continuam na mesma ou pioraram sua vida (modo zumbi). E os 20% que estão se desenvolvendo a maioria tá fazendo cagadinha também ( PWOL).

É um fenômeno que acontece, é uma certa PARALISIA em relação a mudança da própria vida! Os caras são típicos brasiloídes: muita TEORIA, muito blá blá e pouca prática. Parece que viciaram em analisar a vida, a dinâmica social, mas na hora de tomar uma atitude pra alguma mudança não tomam.

Os haters são um exemplo disso: tem vários que frequentam a blogosfera a muito tempo (lembro de alguns de 2014 ). Fazem paredes de textos proféticas "metendo a real" mas a própria vida não anda. Não comem nínguém, não tem um puto no banco, andam a pé ou pegam metrô, são excluídos socialmente, pegam potes de Whey no lixão para fazer artesanatos,  e ficam perdendo tempo hateando por aí.

Mas tirando os haters, muita gente não se desenvolveu em porra nenhuma desde que começou na Real também. Vamos tratar aqui de algumas categorias em que a maioria menos se desenvolve e que tem um peso enorme na qualidade de vida!

Vida Sexual
                 ( Eu aposto um exame de DNA que a maioria ainda se encontra nessa situação e não começaram a se mexer pra mudar)

Uma frase certa vez me chamou a atenção ( acho que eu a vi no Forúm do Búfalo se não me engano) . O cara dizia: em 2 anos de blogs\forúns realista eu não comi ninguém, mas em 3 meses de PUA eu já beijei 4!!!!!

Atente para a essência da frase galera. O método PUA ( NAO ESTOU DEFENDENDO ELE HEIM)  apesar de todas suas falhas ele é algo PRATICO, algo que te bota pra cima e te faz ir pro jogo sexual rápido. É diferente dos blogs realista que são extremistas, te botam pra baixo, são de atitudes lerdas e erradas, lá eles dizem: Só comem mulher quem tiver 1 milhão de reais e um Camaro! Veja que ABSURDOOOOOOO!

O extremismo é burro. Tem gente extremista que tem quase 500k na conta e o que come é só gordas velhas ou magrelas nota 1.

Veja bem, não estou defendendo PUA só disse que ele é prático e que devemos buscar metodos práticos e rápidos pra melhorar nossa vida sexual. Existem metódos muito melhores que PUA: treinar e ter um shape foda é um deles!

Pense comigo: você acha normal ficar 2\3 anos ( ou mais, muito mais) se desenvolvendo e não conseguir melhorar nem um pouco a vida sexual? Heim, Pobrets!? ser um comedor de putas de 20tão, Balzacas gordas e Olivia palitos  é o máximo que vcs conseguiram? Não tem vergonha não? Há algo de errado ai, amiguinhos. escute o papai aqui!

E aí rapaziada, depois de tanto tempo nesses blogs realistas vc melhorou sua vida sexual ou continua sendo um punheteiro de merda? heim? Quantas mulheres vc comeu? a qualidade aumentou ou diminuiu?

Social


( Galera desenvolvendo o social)    

Vocês PIORARAM o social de vcs e pra cagar de vez ainda acham isso lindo! PQP! Pra vcs agora, depois da real, é tudo coisa de "chimpa", vai nessa, TROUXAS! Vocês não sabem o quão perigoso é se isolar socialmente. 

Mental                                                                                                                                                         
( Minha cara quando vejo alguém falando que se sente bem comendo putas de 25 reais e bebendo vodka barata em pleno sábado a noite ouvindo Light House Family) 

Não é exagero da minha parte em dizer que a maioria ficou mais triste, deprimida, SEM RUMO !            

Ninguém fica satisfeito comendo puta barata, bebebndo Dolly guarana, jogando game e\ou assistindo séries no FDS! Ninguém!!!!!                                                                                                                                  


Palhacinho, vc realmente acha que está abalando, "fugindo da matrix" vivendo no modo zumbi ou semi-zumbi ( IFs)?????                                                                                                                                                 

Bota a mãozinha nessa cabeça made in Ceará e pense realmente se vc está satisfeito com essa vidinha medíocre, tá?     Isso foi o máximo que você conseguiu? Tem orgulho disso?                                                                                                                                           
Financeiro                                                                                                                                                
 Aqui há um grande equivoco: muitos acham que estão no rumo certo, que estão se desenvolvendo e  que atingirão a IF VIA APORTES, mas a Real é que via aportes é algo pra poucos.                                                                                                                                                                                        
( Palavras do líder dos IFs: Alguém se sentiu abalado com esse texto ??)    

A única maneira de um pobre conseguir uma independência financeira é através do empreendedorismo! Aportes é a coisa mais beta, mais sem testosterona, mais burra que um pobre pode fazer. Mesmos com juros compostos, aporte de baixo valor vai demorar um bom tempo até se atingir 1 milhão! E não se engane: como o próprio lider dos IFs disse: se vc é um uniesquineiro NUNCA ganhará tão bem pra fazer um aporte decente. Seguindo a regra vc sempre será um merdalhão!   Ou empreende ou vai gastar uma imensa parte da sua vida tentando ficar rico!                                                                                                                  

# Deixa eu colocar uma loira mediana cantando pra acalmar os IF s depois desse post                                                                                                                                                                                                        Fui                                                                                                                                                            
                                                                                           

213 comentários:

  1. Merdalher, merdalher, merdalher... Ta no bico só corvo e é tão primata que só pensa em sexo.
    A única parte que concordo contigo é sobre o empreendorismo, isso é mais do que certo, é a única chance do beta.
    Monte uma biboca e seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. Conservador não mangina, já tô um tempo sem dar uma e tô pensando em ir em uma GP. Arrumei uma loira de cu rosa por 300 1:30 e com direito a anal.
    Quais as dicas que você me dá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozar na cara, oral sem camisinha, anel liberado, mais de um round e espanhola. Com isso você deve aproveitar bem.

      Excluir
    2. Se ganhar bem até que dá pra ir num caso de emergência como esse, mas ser for pobretão 300 conto numa puta é um absurdo!

      Pegue 90 e se matricule numa academia! O resto compre de carne\carbos e comece fazer uma dieta para crescer ou emagrecer!

      Você vai trocar 3 gozadas para finalmente começar a ser gente, ser mais disposto, mais notado e até mais satisfeito sexualmente se der continuidade ao desenvolvimento físico!

      Excluir
  3. Conser, sou leitor do pobretão há muitos anos e segui fielmente as dicas dele, mas depois que descobri o seu blog, venho tendo altas reflexões sobre a vida.
    Esse post é um grande exemplo disso, viver em um modo semi zumbi apenas me trouxe mais tristeza, e a falsa sensação de "superioridade" em comparação com a maioria.
    Sou um beta mental, mas acredito que ainda tenha salvação, treino há dois anos e já percebi o poder do shape, que é algo que você fala muito no blog e me identifiquei.
    Vou continuar acompanhando o blog, e refletindo, abs

    Leitor do pobretão se convertendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...e a falsa sensação de "superioridade" em comparação com a maioria..."

      Exatamente isso! Mas dura pouco, a ficha sempre cai!

      Continue acompanhando o blog, abrç!

      Excluir
  4. Pobreta viaja na maionese. Se for no psiquiatra o médico vai receitar veneno de rato para ele, ao invés de antidepressivo, só de raiva.

    Seu subconsciente é um aterro sanitário. Cheio de fantasias absorvidas por décadas via filmes da sessão da tarde e videoclips americanos. Nem nos EUA ele mora, precisa de um mapa ainda ? Achou que a vida ia ser um clip do Roxette ? A vida não tem final feliz seu paspalho. A vida é um documentário escroto, estilo DISCOVERY CHANNEL na áfrica bostileira. Enquanto não tomar bala perdida vai se fuder de verde amarelo até morrer deitado em um corredor fedido do SUS.

    Pais não devem, mesmo que possam, pagar curso de música para crianças sem talento que ficam comendo ranho nas aulas. Os professores ficarão gratos. Também NÃO devem pagar aulas de futebol, artes-marciais, natação e atletismo para os molegas, sejam raquíticos ou gorduchos que ficam sentados durante os treinos com cara de tédio.
    A criança deve implorar um mês que é tempo de demovê-la por cansaço assim ensinando paciência aliada a senso de ridículo.
    Se a criança demonstrar habilidade, quem saiba, valha a pena investir.
    Pais só devem incentivar atividades nas quais os filhos demonstrem talento e se isso for útil financeiramente. O mundo já tem panaca demais no trânsito fazendo malabares com fogo ou vestido como hippie vendendo artesanato (hellooo anos 70 acabou seus maconheiros !).

    O erro do pobreta foi achar que só porque ganha uns milão a mais que o seu pai, ele poderia mudar de classe social. Aqui é a Índia bostileira aonde reina o sistema de castas. Além do mais se seu pai trabalha e é honesto, é uma vida bem difícil, em um país cheio de Gerson´s, presidiários estupradores de crianças e governantes corruptos satânicos ou metidos a guerrilheiros sulamericanos. Ah esqueci de dizer que a américa latrina é campo de produção de entorpecentes e vive em guerra civil nos grandes centros.

    Comparado ao seu pai, você é uma versão melhorada.
    Ou uma versão "despiorada". Só isso. Estava esperando mais algo ?
    Você nem vai ser pai, demonstrou preocupação no post pq é beta mental !


    Ronaldo Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Bom, preciso desabafar

    Meu nome é Ronaldo, 38 anos, tenho uma vida como muitos bostileiros, saiu para trabalhar, gosto de assistir futebol, tomar minha cerveja, fazer um churrasco e claro sou louco por sexo, pórem sou casado, ela é 2 anos mais velha, somos casados a 15 anos, temos 2 filhas uma de 10 e outra de 8 anos, assim que começou o verão, nosso orçamento tinha melhorado e resolvi construir uma piscina em casa, mas antes eu precisava fazer uma pequena reforma para melhorar o quintal, o corredor que daria acesso a piscina, piso estava soltando, parede suja com infiltrações, chamei um pedreiro que estava fazendo um serviço no meu vizinho fiz um orçamento e deixamos tudo certo, só ele acabar o serviço no vizinho que ele viria fazer em casa. Chegou o dia combinado o pedreiro chegou trouxe suas ferramentas, entrou e eu mostrei o serviço que precisava fazer e ele já foi metendo a mão na massa, como eu estava auxiliando, combinei com minha esposa pra ela levar as crianças para casa da tia, pois a poeira e o barulho ia incomodar demais, elas acordaram e saíram, começamos a conversar, Então conversando com o bonobo me disse que era casado, era sua terceira esposa, tinha 5 filhos, gostava de jogar futebol, mas seu negocio mesmo era sexo, falou que todo dia tinha que pegar a mulher dele, pelo menos uma chupeta ela tinha que fazer. Nisso ele falou:
    - Hoje mesmo, acordei pedi pra ela preparar um café pra mim trazer, antes de sair ela fez uma gulosa pra mim, ela fez o café e eu dei o leite.
    Começos a rir da historia nisso minha esposa vem chegando com o carro e já entra animada querendo saber o motivo da risada...
    - o que os mocinhos estão dando risada ai, posso saber da piada também?
    Putaqpariu, essa merdalheres querem saber de tudo
    Na hora do almoço ajeitamos um lugar no quintal, ela trouxe a comida pra nos, almoçamos e percebi que ele já olhava diferente pra ela, puxava assunto, fazia piadinhas. Após o intervalo para o almoço, ele me chamou e falou que precisava de Hipermeabilizante para passar na parede, isso ajudaria conter as infiltrações, se tivesse como eu comprar ele já passaria e deixava secando para no outro dia começar a pintar a parede. Falei que tudo bem só iria demorar uns 40 minutos pois a loja de materiais de construção era no centro. Ele claro não achou nenhum problema. Sai com o carro da minha esposa que já estava na rua, nem tirei o meu da garagem, no meio do caminho, cadê minha carteira? Estava no meu carro e eu havia esquecido de pegar, dobrei a esquina e voltei pra casa, cheguei entrei para pegar minha carteira e notei que o Fabio não estava no corredor, olhei do outro lado também não estava, pensei será que ele foi embora, quando ouço ela “sussurrando e engasgando” meu coração gelou na hora, falei não é possível, fui até a porta da sala sem fazer barulhos, vejo o pedreiro em pé com sua calça jogada no chão e ela de joelhos mamando sua rola, ela engolia com vontade e ele puxando seus cabelos socando seu pau na boca dela fazendo ela engasgar varias vezes. Quando ela tirou seu pau da boca pude notar uma FERRAMENTA de respeito, era maior que a minha, não era tão grossa mas com certeza sua rola era mais cumprida, nessa hora ela falou:
    - Isso esta errado, meu Deus o que estou fazendo?
    - Continua safada, mama no meu pau vai, cala a boca e chupa minha rola.
    Eu me afastei e fiquei perdido sem saber o que fazer fui até a garagem pensei em mil coisas, pegar uma faca matar os 2, fazer algum barulho agir como se nada tivesse acontecido, de repente para piorar a situação, começo a ouvir a puta da minha esposa gritando e gemendo, então fui para meu quarto e chorei, chorei como não hovesse amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História com jeito de fake.

      Mas vamos lá: Pelo que relatou, tens um patrimônio razoável. Já que assinou atestado de corno manso (viu que estava sendo chifrado pela puta que foi chupar pica de pedreiro) faça o seguinte: Dê oportunidade para ela te cornear novamente. Filme tudo, vá ao advogado e tente colocá-la no olho da rua sem direito a nada e pegue a guarda dos seus filhos.

      Excluir
    2. traido por um pedreiro? que bosta hein cara, acaba esse casamento, da uma surra no pedreiro e bola pra frente.

      Bob

      Excluir
    3. CnM,

      Tomei a liberdade de publicar esse relato fake no grupo https://www.facebook.com/groups/164831457258095/?fref=ts dando os devidos créditos ao seu blog

      Excluir
    4. História além de fake foi vergonhosamente roubada do blog do Pobreta!

      Que feio Anon, seja mais criativo!

      Excluir
  6. IF não chegará para 98% dos frequentadores daquele blog (que é lotado de Sanctus)

    SE aquele Pobretão for real ele é exceção total, pai bancou faculdade de ponta, contatos, morou em lugar bom, cursinhos. O choro do babaca é por não ter ganho uma BMW aos 18 anos.

    Faça um post para quem quer vazar do Esgoto Brasil e viver de forma ilegal para os EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nu blog do VSs vida sem sentido tein um poust sobre isso

      Excluir
    2. http://vidasemsentidodebeta.blogspot.com.br

      Excluir
    3. O Pobreta é um playba chorão que ficou traumatizado por ter sido um magrelo carcaça que só apanhou dos caras na adolescência e foi rejeitando pelas mulheres.

      Excluir
    4. O Pobreta não passa de um magricelo calvo com auto estima baixa.

      Excluir
  7. Para quem quer começar no mundo dos anabols recomendo estudar muito por conta própria.

    Ou procurar ajuda, e isso é $.

    Vou estar fazendo uma consultoria com aquele HT 360. Achei válido o valor que ele cobra, segundo ele mesmo, menos do que um Whey de marca farinheira que tem no mercado.

    Vai me ensinar a fazer exames, feeling das drogas, estratégias, acompanhar e mais.


    Coisas que não vale a pena:

    Aquele plano do Will Detilli não vale a pena de jeito nenhum!

    Você paga 400 REAIS para ter curso de treino online onde você seguirá os videos. Um lixo! Tem de graça na internet.

    Consultoria com Ander, Leandro Twin e essas bostas NAO vale a pena, só vão te passar dietinha e treino. Queremos saber de veneno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns caras na internet que são um bando de charlatões, principalmente nesse mundo da musculação.

      Excluir
    2. Eu faria uma consultoria quando estivesse em Cutting! Já fiz muita merda nessa fase ( principalmente com aeróbicos), pqp! Nesse caso, talvez o Will Detilli seria interessante, desde parasse de viadagem e revelasse as manhas dele nesse vídeo aqui!

      https://www.youtube.com/watch?v=FKUo0WG2YfY

      Excluir
  8. "Há algo de errado ai, amiguinhos. escute o papai aqui!"

    kkkkkkkk TA CERTO CONSERVA!!!

    Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bob, fiquei sabendo que voce bateu seu Golf bola na mureta da Ayrton Senna. Estava bebado e com dois travestis dentro do carro. Te acharam desacordado com a boca na rola de um deles.

      Que vergonha hein Bob Lixo, logo voce, que se passava por alfa aqui neste muquifo de blog!

      Excluir
    2. tenho meu carro próprio e você não tem nada. e fica respondendo meus comentários querendo minha atenção nesse submundo. hehehehe tudo isso é carencia? pq? ninguem fala com você? ta cansado de andar de busão e aqui é o unico lugar que pode desabafar? lixo! kkkkkkkk

      Bob

      Excluir
  9. COMPARATIVO DA MINHA VIDA PÓS REAL

    Social antes:
    Ria igual um retardado mental de tudo e era louco para fazer novos amigos.

    Social depois:

    Saio menos e não tenho vontade de fazer amizades novas. Falsidade das pessoas é foda e estou cheio.

    Mulheres antes:
    Uma ou outra me dava bola e era paspalho ao extremo com elas. Chegava em algumas e as vezes conseguiua alguma coisa.

    Mulheres depois:
    Não tenho mais "manhas" para me atirar nelas, e quando alguma me da mole não lembro mais manhas pra dar prosseguimento.

    Estudos antes:
    Completo lixo. Nao sabia o que queria fazer da vida.

    Estudos depois:
    Única parte que teve uma melhora significativa. Terminei uma faculdade lixosa de Educação Física e já engatei com uma publica em um curso mais top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns anon pela faculdade! Já em relação as mulheres também aconteceu isso comigo quando fiquei quase 2 anos no modo zumbi extremo! Esse porra de PWOL quase me transformou num eunuco!

      Excluir
  10. Post coerente e na medida certa!

    Acertou na mosca, os caras ficam seguindo o guru e não se desenvolvem, endeusam o cara, mas eles mesmos não saem do lugar!

    Parabéns Conservador, seu lixo, até que enfim fez um post que eu li e teve assertividade nas palavras, que voce continue assim e não caia em devaneios.


    Anon que Estrupa a Real e Odeia o Bob Lixo!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade o simples fato de você conhecer a real já pode ser considerada uma evolução.

    Se o beta não casar e não ter filhos isso já é um brutal desenvolvimento comparado ao restante dos bostileiros que casam e vão morar em casas alugadas sem reboco com as suas pardinhas.

    Um beta desse naipe já está muito acima de você meu caro CSM que engravidou uma vadia. FOI VOCÊ que não se desenvolveu e não aprendeu nada.

    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o profeta

      Excluir
    2. Cara, você fede, sua forma de escrita é ridícula e suas ideias são tansas.

      Pare de assinar como Profeta porque apesar dele ser um troll lixo você não chega nem perto das paredes de textos que ele escreve.

      Você é um merda copião da pior espécie. Pare de floodar o blog, imundo.

      Excluir
  12. Seu brog é foda conserva, não abandone esse brog, passei uma tortura mental da porra para não entra naquele brog onde você fica com devaneios mentais. seu brog é um dos poucos brogs da real que presta!

    ResponderExcluir
  13. Enquanto isso a corrupção corre solta no Brasil... Acordem para a realidade, anons!

    Vote Pitta nas próximas eleições..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pitta no seu cu arrombado

      Excluir
    2. Tenho16anos, antes da Real iria prestar vestibular pra direito,de igreja,sonhava em se casar e ter filhos, romantico e antissocial. Agora vou prestar vestibular pra medicina e sou mais sociavel,conheço a realidade fora da matrix e bonito só que baixo.anon que será alfa, senhor feudal, médico e gozarei na boca de enfermeiras. Conservador malhar em fase de crescimento atrapalha?

      Excluir
    3. Anon 15 de agosto, 18:12.

      Olho nesse fale ai CNM, nego ta praticamente me imitando.

      Beta da medicina, o verdadeiro,
      Futuro alfa, senhor feudal, boy magia das polaquinhas.

      Excluir
    4. minha história é real arrombado.qual é o seu bloglixo?

      Excluir
  14. Conheci a real graças ao pessoal do pua. A real só é boa para conhecer o lado obscuro das mulheres. Para todas as outras coisas use Mastercard.

    ResponderExcluir
  15. Depois nego fala que aparência não conta.

    De nerd apatetado para alfa físico:

    https://www.youtube.com/watch?v=lVocKymHbUs

    A reação das mulheres muda na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhem esse fella!!

      Meus pupilos, olhem friamente para este fella, olha como esse desgraçado parece impressionante, CADA linha do seu corpo desenhado, não está bluff, ele está LEAN 7% em altas doses de legit trenbolona com alguma low testosterona . Olha a qualidade, a densidade, olha o volume dentro de um grau abaixo do bodybuilding avançado.

      Note a reação de cada vadia ao ver o fella tirar a camiseta.

      É isso o que uma fêmea está procurando e se sente atraída. Essa é a força da trembolona!


      GH 15 approved


      (Só para descontrair)

      Excluir
    2. E depois falam que grana é a única solução para pegar mulher. É só ver o exemplo do Cuckberg para verem o que acontece quando um nerd tem dinheiro. Casa com qualquer merda que aparece.

      Excluir
    3. 2:49 do vídeo

      A menina com aquele conhecidíssimo olhar de nojo, desprezo, raiva. Nem o OI do coitado ela respondeu, mas foi só tirar a camiseta que a vagaba mandou até chupadinha na teta do rapaz!

      "...É isso o que uma fêmea está procurando e se sente atraída..."

      2

      "..E depois falam que grana é a única solução para pegar mulher. .."

      Bando de trouxas! Deixem eles lá se matando pra juntar uns trocados para comprar um M$ol rodada no futuro.

      Excluir
  16. Com mulher o que mais tem peso é Status > Físico > Grana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os casados choram porque tem físico lixo pois eles não tem tempo para se desenvolver tendo que trabalhar o dia inteiro para sustentar a esposinha honrada e os 2 filhos. Status muito menos pois não se relacionam com nenhum grupo, exceto seus colegas casadinhos da firma que pagam de solteirões comedores mas tomam esporro da esposa se chegam 5 minutos atrasados do trampo, grana não preciso nem comentar, que grana sobra com carro e ap financiado, prestações da tv de 29" e video game pros catarrentos? e ainda tem os casados que constroem barracos que botam para alugar e tem de vir em blogs como esse provar para anonimos da internet que sua esposa lhe ajuda, é honrada e blá blá blá kkkkkkkk

      Esses casados não tem mais onde se esconder, suas vidas já estão arruinadas para sempre.

      Bob

      Excluir
    2. Na minha humilde opinião, a Real atual só chegou a esse estado por causa do extremismo de muitos zé ruelas que nem esse tal Bob aí.

      Não se pode mais pensar um pouco diferente, não se pode mais falar em casamento, em mulher honrada. Pra esses rambos a gente não pode nem namorar mais.

      Fiquem aí na punheta então bando de fracassados

      Excluir
    3. Anon 21:34

      Futuro cuckboy detected

      Vai lá namorar e casar com a rodada imunda "exceção"

      Excluir
    4. Depende.

      Se for pra relacionamento "sério" (entre aspas porque não existe mais) o que pesa mais é Grana > Status > Físico.

      Namorico, peguete, ou qualquer merda relacionada o que pesa mais é Status > Físico > Grana.

      Até o fim de uma universidade (mais ou menos até 28 anos) o que pesa mais é Físico > Status > Grana.

      Excluir
  17. "Não se pode mais pensar um pouco diferente, não se pode mais falar em casamento, em mulher honrada"

    e quem disse que não pode? você é livre para falar a crença que acredita existir (mulher honrada) só não garanto que terá alguém que concorde com você no movimento da real.

    "Pra esses rambos a gente não pode nem namorar mais."

    isso você ta tirando da sua cabeça de beta pai de família cansado do trampo de 8 horas tendo que aguentar choro dos ranhentos na hora da novela.

    Bob

    ResponderExcluir
  18. Ela está te traindo eu sei, mas ela está comigo agora, enquanto você está no trabalho aguardando ansiosamente a hora de chegar em casa, eu estou com ela agora, minha gala é grossa e quente e ela gosta de ser encharcada enquanto chupa meu pau, ela vai lamber meu cú e enquanto ela estiver atrás me chupando eu verei seu retrato patético na parede, terei pena de você, ela está gemendo agora, alguns consolos e pênis de borracha estão com ela, não sei se ela precisa, mas você deve saber, acabo de gozar e ela gostou, me fez um beijo grego maravilhoso, daqui a pouco ela te beijará sem escovar os dentes com o gosto do meu cú, irei embora agora, mas amanhã voltarei.


    Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q??? tenho mais um fã meu nesse blog além dos casados? agora é um copiador de assinatura kkkkkkk eu sei vcs se espelham em mim.

      Bob

      Excluir
    2. Esse Bob deve ser um Gay, esquerdista que vota no PT.

      Olhem o texto que o lixo faz achando que está abafando, é por isso que nem os casadinhos respeitam esse boiola.

      Excluir
    3. não foi eu que fiz, foi um fã provavelmente um casadinho.

      e não preciso de respeito de anonimos cagões de internet pq qualquer zé se esconde no anonimato, mas onde eu sem que são as pessoas e elas sabem quem eu sou há respeito... ou medo.

      Bob

      Excluir
    4. '' ela vai lamber meu cú e enquanto ela estiver atrás me chupando ''

      '' alguns consolos e pênis de borracha estão com ela ''

      Olha a viadagem do cara.PQP.

      Excluir
    5. Sabia que o Bob queimada a rosca.

      Anon do Cú Riscado que enraba o Bob Gayistico!

      Excluir
    6. "Tu tá maluco vai mexer com uns cara desses" ����

      Bob

      Excluir
    7. Raça humana é burra mesmo, tomara que caia o meteoro em 2019 e mate todos de uma vez. Procriação é o ato mais bizarro que existe, racionalmente falando. Ainda mais aqueles macacos favelados que perpetuam o ciclo da pobreza.

      Excluir
  19. Correção de comentario

    Grana > Status > Físico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza casadinho! casou cedo com as esposinha né? kkkkkkkkkk ela deve estar sugando teu salário mínimo até o talo e você em blogs igual o Viver de Gaystrução querendo contar vantagem que tem uma gorda que ajuda em casa kkkkkkkkk

      Bob

      Excluir
    2. Grana só vence se for no campo relacionamento, ou seja para PROVER.

      Para sexo casual o físico supera. Só OS PATINHOS feios ficam nessa de grana.

      Vai lá para o blog dos Sanctus de Vida Ruim que você ganha mais.

      Excluir
    3. E quem quer só sexo casual seu lixo?

      Sexo casual de ricos é uma coisa, de fudidos, mortos de fome como você e o mangina é outra bem diferente, lembre-se bem disso seu animal desprezível.

      Bombadinhos pobres, pegam uma vadia nota 5 num bar risca faca e leva pra um motel fudido de 40 reais com lençóis usados, fedidos ou quase sempre come num lote vazio cheio de mato.

      Alfas físicos ricos pegam uma loira gostosa nota 9 ou 2 gostosas numa balada de luxo e levam pra um motel fodão com banheira de hidromassagem onde ele ganha 1 garrafa de champanhe, depois vai pra casa num Audi Q3.


      Demolidor

      Excluir
    4. "E quem quer só sexo casual seu lixo?"

      Nós aqui do blog só queremos sexo casual, caro colega pão com bosta.

      Volte para o blog do Sanctus de Vida Ruim.

      Excluir
    5. nos só queremos sexo casual seu casado cuckboy, você que quer uma esposinha para casar, bancar tudo e tomar chifre...

      Bob

      Excluir
    6. Os comentários desse Bob são um lixo, discordo de todos feitos por ele até agora.

      Excluir
    7. "discordo de todos feitos por ele até agora."

      e o que esperar de um casado frustado revoltado com um solteirão não tendo para onde atacar criando em cada post um personagem diferente para ver se consegue rebater algum estupro kkkkkkkkkkk

      Bob

      Excluir
    8. O que ele quis disser bob seu lerdo, e com dinheiro da para fazer uma porrada de coisa que um bombado cheio de ade no braço nunca fará, (ter um iate, carro/moto top, morar em mansao ou cobertura de luxo transar com várias vadias top por mês, viajar para os melhores e mais caros lugares no mundo e etc) enquanto isso, um cuzao bosta cheio de ade no braço só pode comer perifentas vileiras como você, e a diversão deve ser ir para um bar de classe c ou praia infestada de pobres kkkkk, o corpo é importante sim tem que ser sarado tipo um thor, mais também tem que ter grana e muita, resumindo a equação rosto bonito, corpo sarado e muita grana será imbatível. e as outros pessoas que te respondem agressivamente não sou eu,já que você é tão bosta que até bem um blog desse consegue ser odiado lkkkkkkk, pode responder a vontade nunca mais entrarei aqui kkk. Obs( é só ver o tipo de escrita a minha é diferente dos outros que te humilham ) e bob vai se fuder, seu otario, seu bosta, comedor de perifentas magrelas sem cu, ou gordas balofas que parecem o free willy kkkkk, mora em uma casa merda tem um carro merda, come mulheres merda tem um corpo merda, é um merda em todos os sentidos kkkk.

      Excluir
    9. ADE no braço? Que tipo de estúpido ignorante és! Cala-te, ridículo.

      Excluir
    10. só li por cima, não vou perder tempo lendo palavra por palavra de textão, ta parecendo feminista seu casado de merda sem testosterona.

      você se descreveu, você é um gordo, pobre, endividado, só anda com outros endividados e casadinhos, não tem um carro e mora num puxadinho encima da casa da sogra ou um kitnet financiado em 30 anos! você é um fracasso, nem se compara a um solteiro, sem dívidas e com carro quitado!

      tenho carro e não é do banco! você não tem nada no máximo um ap financiado que vai perder quando não conseguir mais pagar as parcelas dele hehehehe casado não tem mais volta, você tá na merda!

      Bob

      Excluir
    11. ah, e esqueci de dizer. CASADO COM FILHOS ainda por cima. tenho pena de você ter uma vida tão bosta!

      Bob

      Excluir
  20. Que porra de real! Bom Post conserva, tamo junto!

    ResponderExcluir
  21. Sou mais um desses caras carentes que casou com uma vileira nota 5. Eu nunca tinha tido sexo de qualidade na vida, sempre era rejeitado nos bailes, não pegava ninguém e via os noias fazendo a festa. Os caras me chamavam de "doutor do baile" por causa do meu jeito de falar certo, com poucas gírias, mas aos poucos fui me enturmando com eles. Adiantou alguma coisa? Porra nenhuma.

    Após anos de humilhações com essa rotina de rolezinho toda sexta e sábado, eu acabei conhecendo uma mina no meu trampo de vendedor na Besni. A gente se apaixonou, começou a namorar. Ela era boa de cama pra caralho. Perguntei da experiência dela, ela disse que não tinha tanto, que só tinha transado com 20 caras (tinha 19 anos). Nem preciso dizer que com essa idade eu só tinha perdido a virgindade aos 18 porque fui ao puteiro, se não estaria virgem ainda.

    Enfim, cara, o sexo era muito bom, os carinhos, a gente dormia de conchinha (carência minha, seu vacilão) mas quando eu fui ver ela havia engravidado. Senti um choque ao receber a notícia, mas fiquei emocionado ao pensar que iria ser pai e coloquei na minha cabeça que teria responsabilidade.

    Muito bem. Se não bastasse o parto ter sido um inferno com aquela cena horrenda cheia de sangue, ainda tivemos que aguentar o fato do nosso filho ter uns problemas de saúde no começo da vida. Mesmo assim tudo parecia estar indo muito bem, mas eu já estava percebendo a enrascada no qual eu havia me metido.

    Nem preciso dizer que devido a carência e ao vício de transar sem camisinha, eu a engravidei mais duas vezes e hoje sou um cara com um populixo financiado em 60x, morando em um puxadinho em cima da casa dos meus pais, com diversas despesas alimentícias, de vestuário, alimentação e diversos infernos mentais diários, jogos emocionais. Minha vida é um lixo. Perdi quase todo o cabelo, estou com a aparência cabisbaixa, libido fraca, e recorrentemente sinto pontadas no coração. Não sou nem uma sombra da juventude e da vitalidade que tive antes.

    Por favor, não se casem. Isso não é vida, é escravidão.

    ResponderExcluir
  22. "Perguntei da experiência dela, ela disse que não tinha tanto, que só tinha transado com 20 caras (tinha 19 anos)."

    Obrigado. Você me fez rir muito.

    ResponderExcluir
  23. Antes uma loira magrela , do que uma negona suada , boca de sacola , nareba de boxeador , fedor insuportável , aquele cabelo de cú , que se tentar fazer um cafuné vai ficar com as mãos mais calejadas do que as de um pedreiro.

    Anon pró Loiras de Cú Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que loucura, cara, que loucura.

      Tire essa coisa de cu rosa da cabeça. Essa é uma nova matrix. Se eu lhe disser que homens brancos da Suécia, lugar onde tem o maior % de LCR do mundo, BATALHAM pelas pretinhas BR? Se os caras lá tem que vir aqui para pegar mulher o que garante que um aloprado feito você terá uma LCR? A matemática não bate.

      Já disse e repito: O segredo agora é outro. É correr atrás das pretinhas bombadinhas estilo Africana, essas que praticam Atletismo é um exemplo legal.

      Lábios carnudos, pernas e bubum grossos, peitos durinhos, olhos pretos jabuticaba e dentes brancos. Que delicia, cara, que delicia.

      C é loko hein Cachoeira para querer qualquer outro tipo de mulher.

      Anon anti cu rosa

      Excluir
    2. "Se eu lhe disser que homens brancos da Suécia, lugar onde tem o maior % de LCR do mundo, BATALHAM pelas pretinhas BR? Se os caras lá tem que vir aqui para pegar mulher o que garante que um aloprado feito você terá uma LCR? A matemática não bate."

      Realmente os homens de lá tem muitos problemas para lidar com as merdalheres principalmente pelo fato da Suécia ter um governo esquerdista lixo que incentiva o feminismo e levando em consideração que os homens suecos e os europeus no geral atualmente são uns frouxos afeminados eles acabam preferindo se relacionar com uma asiática ou troncuda cor de bosta de países de quinta categoria . Mas não estou discutindo a facilidade de pegar determinado tipo de vadia , apenas disse o óbvio , mais vale uma Loira de cú rosa magrela na mão do que um harem de negonas .

      "Já disse e repito: O segredo agora é outro. É correr atrás das pretinhas bombadinhas estilo Africana, essas que praticam Atletismo é um exemplo legal.

      Lábios carnudos, pernas e bubum grossos, peitos durinhos, olhos pretos jabuticaba e dentes brancos. Que delicia, cara, que delicia."

      PQP Makako . Você deve estar igual o Pobreta já. Daqui a pouco você vai começar a transar com homens, depois com cachorro, comer merda.

      "C é loko hein Cachoeira para querer qualquer outro tipo de mulher."

      Se nem os negros gostam de mulher preta porque eu deveria gostar ?

      Negras são infelizes e tem baixa autoestima , por isso negras fazem chapinha todo santo dia , não tomam banho pra manter a chapinha e tem medo da chuva , o cheiro de catinga da mulher preta me dá ânsia de vomito , asco e nojo. O próprio consermangina falou que a pretinha engravidou dele tentando "melhoramento genético".

      Acorda pra vida MAKAKO , Viva a Loiras de Cú rosa!

      Viva a Raça Ariana!


      Adolf Hitler

      Excluir
    3. Namoral a mulher europeia é uma das mais vadias do mundo. Puta que pariu, ai makakos é o seguinte fui para europa com dois parças meus, um pardo com traços europeus(rosto quadrado, olhos azuis, cabelo bem preto liso, 2 metros de altura, alfa fisico) o outro 1,90 de altura meio indigena também alfa fisico, ficamos viajando nos paises nordicos, porra as mulheres só faltavam querer estupar os dois puta que pariu loiras cu rosa ficavam olhando mesmo, quando fomos para a balada eles pegaram as mais tops e levaram cada ukm duas vadias, para foder. Você deve estar se perguntando e eu, sou branco 1,70 não bonito olhos azuis, e fui ignorado, mas isso eu já esperava, só não esperava que els fariam tanto sucesso com as cu rosa, acho que o fato de serem, diferentes dos homens de lá comtribui para isso. Para vcs verem, até uma garota top muito gata que estava acompanhada de sua namorada( sim era ela lésbica ou bissexual), quando sua companheira foi ao banheiro ficou com ujm deles, porra ela traiu a propria companheira, È só isso pessoa foi só para mostrar para vcs que o fato de ser exotico e alfa fisico, ajuda muito para pegar essas vagabundas.

      Excluir
  24. Foi só o beta lixoso desgraçar ainda mais sua já fracassada existência que ele vem tentar inverter as coisas e tentar diminuir os danos que sua imbecilidade causou, então tenta convencer sua mente apatetada e a de betas acríticos com pouca noção da realidade que não é o único que se fudeu.

    Aqui se nota o desespero do beta lixo em tentar apaziguar as merdas que fez, colocando terceiros na linha de fogo, aposto que o gordo assalariado deve pensar: '' se eu fizer um texto para convencer betas acéfalos e com mente totalmente limitadas que outros também se fuderam como eu, talvez eu consiga diminuir a a chacota que virei na blogosfera '', o beta sempre peca nas palavras aumentando o que é, mesmo sendo um pau no cú que nem um gari com a roupa imunda respeita.

    Outra coisa que deve ser bem notada é a mesma crítica sem fundamento contra os IFs, o cara chega a 424k, outro tem 815k, outro tem 1,2kk, e um gordo baconzitos com AIDS em estado avançado vem criticar como se tivesse moral para tanto, se tivéssemos falando de um cara que é empresário fodão, alfa físico, bonito, inteligente criticando os IFs ainda teria crédito, mas não, esse projeto de gente não passa de um operador de caixa que ganha MÍSEROS 1,5k ( bruto ) por mês, gordo, aidético, agora ainda vai ser papai lixo de um pardo que será um beta sofredor como o pai fracassado.

    Na mente tansa do beta em questão um cara que há 5 anos atrás tinha 50k e agora tem 400k não se desenvolveu, o outro tinha 300k agora tem 1,2kk não se desenvolveu, mas eu sei quem desenvolveu, foi um gordo otário metido a alfa (que NUNCA será ) que passou de pega ninguém para futuro papai lixo de um futuro fracassado e beta viado votador do PT.

    Notem que a critica é sempre direcionada a alguém MELHOR QUE ELE, isso não passa de um engodo criado pela mente do beta que insiste em viver mesmo a natureza pedindo que ele se mate de vez, o beta então passa a criticar pessoas a quem inveja com força total, a cada aumento patrimonial o beta imundo e fracassado sente mais ódio e rancor e então passa a fazer criticas que nada mais são do que a inveja e medo que confirmar que fracassou miseravelmente evitando que cometa suicídio.


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profeta enrabou o conversador Mangina agora!


      Truco!

      Excluir
    2. profeta sou seu fã pq você é um bosta com bunda disforme tentando ganhar aprovação nos seus devaneios que vem bostejar nesse fim de mundo comentando logo depois achando que ngm vai perceber kkkkkkkkkkk vc é um lixo color of shit

      Bob

      Excluir
    3. bob desmascarou e enrabou o profezes fracassado!

      kkkk Bob

      Excluir
    4. E o que dizer de um nerd que vive para blogosfera com paredes de textos fazendo fama para anônimos e assim achando que está abafando?

      Excluir
    5. Profeta enrabou esse gordo retido de merda!

      Excluir
    6. Caralho, que enrabada, meu amigo. É notável o controle de danos do manginão viciado em extremos sensoriais. A mente do mesmo está entrando em modo de defesa pra ele não se matar

      Excluir
    7. Só li verdades ,esse conserva é o tipico beta lixo mental ,note se que esse roliço apela sempre para o lado negro emocional : leia se inveja ,raiva e tenta nivelar outros betas á sua situaçao fracassada .
      A Real não percisa de agentes da matrix igual a este conserva .

      Tutankamon

      Excluir
  25. Só pega mulher gata 3 tipos de homens:

    1 - FAMOSOS/POPULARES (pode ser cantor de barzinho até ator da globo, funkeiro de vila, engraçadão da turma, etc)

    2 - MUITO BONITOS DE ROSTO (mas tem que ter o mínimo de social, sair de casa, ter amigas, etc. Se for um tanso com problemas mentais preso em casa não vale)

    3 - MUITO RICOS (mas tem que ostentar, mostrar que tem bala na agulha. Se for um rico discreto e que aparenta ser pobre não adianta nada, não via pegar ninguém, vide pobreta que tem quase 500k e parece mendigo e só pegar tranqueiras.)


    Soldado do Pobreta

    ResponderExcluir
  26. I used the translator button to read your blog. It is really good, man. That guy, the "anon anti pink ass", he is right. You have to be delusional to think it's easy to fuck blonde white girls. You have to be at least 666 (6 pack, 6 ft tall, 6 figures salary) to have a CHANCE to date one. You brown people from a Zika virus country will NEVER be able to get one;

    I live in USA and I'd love to go to Brazil and date women down there. I like the black ones with thick ass. They are hot and easy. Sweet, man, sweet.

    They are crazy for gringos bc they think we're going to take them to de US but we just fuck them and dump them.

    Nice blog, dude. I heard from the comments you got AIDS. That is tough. I'll be extremely careful b4 putting my dick inside brazilian women.

    Paul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cu rosa ficaria melhor como "rosy arse", seu inútil

      Excluir
    2. Shut the fuck up, beta gringo. Nobody believe you here, goofy. You think we don't know that most of american men are beta and losers. Many of you guys can't even get a white blond girl, so you guys have no option other than go for small flatted ass asian girl.

      Excluir
  27. Conserva manginão, como tem a audácia de vir falar merda sobre mim, seu merdalhão?

    Quer fazer piadas com meus protótipos de whey? Saiba você que já tenho parceria com várias empresas como Gods of Hookah e outras que vocês saberão quando a hora chegar, seu merdalhão, inclusive algumas famílias de magnatas vão me PATROCINAR porque darei seus nomes aos meus protótipos, seu CU DE BURRO, aquele do whey era a idéia que foi desenvolvida e criei o único narguile anti bactericida e anti oxidação a nível MUNDIAL, seu pau no cu.

    Diferente de você eu curso engenharia e vou herdar o negócio do meu pai, CANSEI DE POSTAR FOTO NA AMERICAN AIRLINES, o que você ganha de salário de miséria eu gasto por aí bebendo ou comendo ou me divertindo com meus amigos, seu arrombado, sexta passada gastei 500 reais lá pela maria borba e na maria antônia perto do mackenzie e da santa casa e isso não me faz falta.

    Diferente de você tenho lábia e sou safo e nem de shape preciso, seu lixão, mesmo assim voltei a fazer calistênicos e adivinhe? Comprei pra suplementar o que você deve ganhar pra viver, seu pau no cu, com meu CNPJ pego qualquer coisa em preço de atacado com algumas promessinhas que faço.

    Você é um imundo, vive numa cidade LIXO no cafundó do JUDAS que só tem roceiro mais tanso que o Chico Bento e onde uma carroça já é sinal de status, aí e tão lixo que é capaz de você pegar diversos parasitoses porque nem o esgoto é tratado.

    O mais engraçado é ver que pra você vida é ir na Vila Madalena pra tirar FOTO, enquanto eu vou a trocentos lugares e nem de foto gosto de ficar tirando, nem merdinha de facecuck a galera que possui mais conhecimento real do mundo fica usando, MANGINÃO LIXO, fica perdendo seu tempo em patifarias e tansices.

    Aguarde, estou criando o livro mais REDPILL DA HISTÓRIA, SEUS ARROMBADOS, que será seguido de uma série de outros livros para acompanhar a saga, já tenho suporte da manosfera americana, do reddit e do 4chan, AGUARDE SEU LIXO IMUNDO, verá de camarote a ascensão de alguém que é realmente condizente com o que diz, diferente de um aidético cancroso pai de feto com microcefalia congênita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você cursa Engenharia Eletrônica, não é nem Elétrica ou Elétrica com ênfase em Eletrônica, é uma subdivisão lixo igual Engenharia de Produção Mecânica.

      Quase não existem empregos para Engenheiros Eletrônicos, se não acredite use um pouco do seu tempo para procurar alguma vaga na internet para seu curso.

      Não pense que poderá se candidatar para vagas de engenheiros elétricos, seu curso lixo é focado em serviços de baixa tensão, por isso nem uma instalação elétrica simples residencial você deve saber.

      Você é tão verme que está recomeçando o curso do zero agora no segundo semestre porque não deve ter aguentado estudar. Em 15 anos você conclui esse curso lixo.

      Eu curso Engenharia Elétrica (não eletrônica) em uma faculdade pública com tradição e renome e nunca me gabei por isso, se achar superior aos outros por cursar engenharia é bem a sua cara mesmo. O Instituto Técnico lixoso que você chama de faculdade foi onde eu fiz meu ensino médio e técnico.

      Excluir
    2. Esse Profeta é um pobre coitado morto de fome do JD Romano. Nem li !

      Excluir
    3. "Anônimo16 de agosto de 2016 23:09"

      E eu lá faço esse curso pra trabalhar pros outros, seu chimpão, só preciso do CREA de engenheiro eletricista e acabou, seu leproso, HURR DURR PESKISA VAGA, sou passa fome igual você não otário, se toca mongol.

      Em 15 anos? Acha que sou viado igual você?

      Posso a QUALQUER MOMENTO ir lá na sé e comprar o diploma seu otário, a questão é que NÃO TENHO IDADE AINDA pra já estar formado, entrei novamente porque QUIS e não é segundo semestre não.

      E eu lá me acho superior aos outros? Você viu eu dando carteirada sem motivo algum? Dei nesse imundo do ovelinha que é um leproso empregadinho passa fome arrombado do inferno, veja que em nenhum outro caso vim falar dessa merda de curso.



      No pior dos casos entro pro PCC fazendo drones e ensinando criptografia high end, seu lixo, eu não ESTOU NEM AÍ, se tivesse passando fome metia uma bala na minha testa ou já teria metido o pé pras coisas.

      Tradição no que? Tradição de ser empregado, seu lixo? Fique sabendo que pra contratar qualquer analista de bosta só é necessário pagar salário, de estudantezinho lixo igual você o mundo já tá cheio.

      Tá aí nossa diferença: Eu fiz técnico de administração mesmo que depois viesse a fazer engenharia, sou pilantra e ligeiro e criado pra ficar entre as cobras sem problema algum, já você foi criado pra ser pau mandado que vai tomar um choque fodido que vai estourar até seu CU.

      Excluir
    4. Claro que moro no JD. Romano, nesse mesmo instante estou ouvindo Malandramente enquanto digito e sua mãe chupa minhas bolas.

      PS: Passei zikavírus e chincunguya pra ela.

      PS1: Ela falou que seu padrasto vai chegar mais tarde e é melhor você vestir a sainha que ele tá cheio de tesão pra te comer, bonequinha!

      Excluir
    5. Vou te descrever aqui Aurum, para que fique claro para todos desse blog:
      - tua cara parece um c.u. com resfriado;
      - seu nariz de batata é tão ridículo que se botar um óculos parece que está usando aquela máscara de disfarce (modelo marrom);
      - seu corpo magricelo não impõe nenhum respeito, é capaz de um pivete de 7 anos bater em você e ainda ficar parado tirando sarro;
      - é tanso e incapaz de conseguir um emprego. "Hur durr" eu tenho um CNPJ. Isso qualquer macaco tira na internet. Fica bostejando sobre "projetos". O único projeto que deu certo na tua vida foi o bolsa-família.
      - tem a bunda totalmente desproporcional, parece a porra de uma tanajura, tem elefantíase no rabo.
      - mora no Jardim Romano (uma latrina imunda da Zona Leste). Dispensa comentários.
      - supostamente é DJ, mas até hoje não apresentou um único set, nem no extinto blog fracassado que você tinha.
      - Fala sobre alfismo como se soubesse o que é isso. Só porque botou a fumaça do D2 pra dentro da mente, se sente o alfa mental. Acorde para a realidade você é apenas mais um lixo fracassado que ainda nem largou a porra da teta da sua mãe. Quando você for capaz de se sustentar e apresentar qualquer fato concreto de sucesso aí você aparece aqui e fala em alfismo mental. Ah, mas isso JAMAIS vai acontecer porque você é só mais um bosta acomodado que vai sugar o sangue do seu pai até ele bater as botas e depois vai tentar mendigar uma pensão no INSS.
      - É famoso por suas histórias fantasiosas de merda. São tão ignóbeis que até mesmo uma criança sabe que se tratar de mentiras.
      - Estuda numa instituição ridícula, cujo diploma tem o mesmo valor que capim, num curso tão fracassado quanto direito. Uma cadeira que nem deveria ter o nome de engenharia, porque é apenas mais uma variação para fracassados assim como a engenharia de produção e a ambiental.



      E não bastasse tudo isso, ainda é tão atrofiado mentalmente que não consegue criar uma alcunha própria, se utilizando da minha assinatura para ganhar credibilidade aqui.

      Vá se fuder seu filho da puta. Use a sua assinatura original de bosta.



      Profeta Verdadeiro

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Vai tomar no cú profezes, seu gordinho tetinha, baconzitos com toddynho. Sai do seu quarto no Jardim Romano e volta para seu emprego de DJ em baile de favela. Seu lixo imundo, vira homem rapaz, esse seu curso técnico lixo e essa sua graduação que já era pra voce estar formado, pelo tempo que faz... Enfia no meio do seu rabo seu parasita, tanso!

      Excluir
    8. Não, ele não mora no Jardim Romano, mora num bairro ainda pior da zona leste de São Paulo chamado "Jardim Helena" que é extremamente próximo de Guaianazes, uma das maiores favelas da cidade dominada por traficantes, ladrões e imigrantes africanos.

      O curso dele é tão lixo que só abre inscrições no segundo semestre de cada ano, por isso é tão fácil ingressar nele. E mesmo assim o tanso poderia estar no TERCEIRO semestre desse curso lixo mas está no primeiro por ter desistido.

      Seu CPNJ? Lixo. Qualquer consulta na internet demonstra isso.

      Excluir
    9. aurum seu merda, qualquer lixoso vai lá e tira um cnpj de microempreendedor pagando 50 dilmas por mes para esse governo canalha. você é só mais um perifento sonhador achando que vai mudar o mundo.

      é só mais um pobretão contador de histórias, que segue a mesma linha dos casados que se dizem de família multimilionários nesse fim de mundo de blog kkkkkkkkkkkk

      continue sua carreira de dj de festas de 15 anos com o media player no aleatório e aceite essa realidade, você é um fracasso.

      Bob

      Excluir
    10. Me diga ONDE falei que engenharia eletrônica é igual a engenharia elétrica, só falei que pra mim o crea de engenheiro eletricista JÁ SERVE, mongolão.

      Sim seu retardado, fui convidado a estudar na YALE em um projeto que existia quando era juvena devido a minha capacidade ultra alfa mental de raciocínio lógico, mongolão, hoje mesmo tenho inglês fluente, alemão intermediário, francês intermediária,latim intermediário e até linguagem de RUNAS, já você só tem AIDS e tansice.

      Como quer falar de currículo? Acha que sou passa fome? Já mandei baterem o doxx real do serasa pra botar cu frouxo igual tu no chinelo.

      "Área Industrial" falou o chimpa que vai ser analista a vida toda.

      Excluir
    11. Porra bob tu não me esquece em ? Kkk quando falei que tenho Mercedes, curto a vida nos locais mais caros do país e do mundo, e como a buceta de várias gostosas estilo panicat, um imbecil como você que é tão idiota que acha que entrar em um blog e admitir que é magrelo, feio, comedor de gordas e magrelas aidéticas no tinder e ser dono de golf sapão é vantagem? Kkkkkkkk, porra você é um merda conformado com essa sua vida de bosta, por isso perde tanto tempo aqui hateando, foda se seu golf sapão, esse carro é um lixo se somar o valor de todos os carros que tenho deve dar mais de 1000 vezes o valor desse carro bosta, as mulheres que eu transo, tem rostos e corpos perfeitos, e um cuzao como você nunca transará com uma vagabunda dessas sem pagar no mínimo 300tao, elas não são essas roceiras cheias de herpes sem cultura com que você é obrigado a foder por não ter condição de comer uma top, fora que você vive uma vidinha lixo né? Caralho dinheiro não serve só pra foder buceta, ter dinheiro é sinal de qualidade de vida, que inclui viagens, bons restaurantes, esportes radicais, empreendedorismo, baladas top, muita putaria com mulheres estilo panicat, carros/motos fodas,viagens de jatinho, se hospedar em ilhas paradisíacas, morar em uma mansao/cobertura de luxo confortável,passeios em iates cheio de de brothers e vadias gostosas regado a muito álcool, boas academias, os melhores hormônios e suplementos, é claro noites de muita putaria com as vadias mais gostosas do Brasil e do mundo. Agora me diz o que um bosta classe média como você tem além de uma casa lixo é um golf sapão que até favelados possuem ? O que resta nessa sua vida e ficar fazendo comentários inúteis você nunca viverá o bom da vida, o que resta são essas piranhas mesmo roceiras sem dente, rolês nesse golf sapão de pobre, e beber cerveja aguada com seus amigos que são tão fundidos como você kkkk, ah e pode me responder a vontade o que tinha para já fiz, estava pesquisando uma coisa, cai aqui de pára-quedas e encontrei você um retardo que acha que tem um vidão kkk, não voltarei mais a esse blog no começo te responder estava legal, agora já ficou sem graça deu pra ver que você passa a maior parte do seu tempo respondendo comentários também com uma vida merda dessa, só resta passar o tempo comentando inutilidades, para tentar sair de sua rotina tediosa, monótona e sem sentido kkkkk, passar bem e vai se fuder cuzao kkkkkkkkkk.

      Excluir
    12. não li. parece feminista de facebook com esses textão.

      Bob

      Excluir
    13. "os sobrenomes "De Jesus" e "Dos Santos" eram dados quando não se sabia o nome do pai ou quando o pai não reconhecia legalmente o filho. A idéia era a seguinte, já que essa criança aqui não vai ter pai, nem no nome, que seja "De Jesus" ou vamos apelar para que seja "Dos Santos".

      Obviamente, os filhos dessa criança herdaram o sobrenome desse pai."

      Cria vergonha na sua cara, Aurum. Com um sobrenome lixo desses e tem a cara de pau em mentir dizendo que é filho de empresários bem sucedidos. Suas origens provavelmente são baianas/maranhenses/pernambucanas.

      Você não passa de merda, não tem credito nem em um blog lixo igual a este e insiste em mentir. Seu verme.

      Excluir
    14. hahaha estão fritando o Aurum aqui.

      Excluir
    15. Seu filho da puta do caralho, não foi só nesse caso que os sobrenomes existiam.

      Qualquer um que saiba o mínimo sabe que após a vinda de trocentos cristãos novos, que eram judeus antes, muitos sobrenomes mudaram, sobrenomes como Oliveira e outros de animais também foram adotados na conversão de sobrenomes.

      Meu sobrenome "de Jesus" é a herança da conversão feita após minha bisavó vir ao Brasil, ela era ITALIANA, tanto que minha mãe nasceu no Parana numa cidade que era praticamente uma colônia italiana.

      Antes de ser de Jesus o sobrenome era italiano e vinha de muito tempo atrás, pra quem não sabe existiram poucos europeus de ascendência templária após as diásporas que aconteceram.

      Tenho minha arvore genealógica, seu pau no cu arrombado lixão, concordo que a maioria tem o sobrenome falso, porém o meu é legítimo.

      TANTO QUE FUI CONVIDADO A ENTRAR PARA A ROSA CRUZ E A AMORC, SEU PAU NO CU AIDETICO.

      Excluir
    16. Aurum = Cavaleiro Templario
      Aurum = Profeta Final
      Aurum = Dj Satânico
      Aurum = Aluno do Templario
      Aurum = Anon dos 30k
      Aurum = Díscipulo do Anon dos 30k

      Fora as histórias em que ele disse que já foi pintor, arquiteto, deputado, engenheiro, pianista, fazendeiro, funcionário publico, empresário, governador...kkk.

      Mas o que há para dizer raquítico mentiroso?

      Todos sabem que você mora numa favela cheia de mato, onde você disse que as casas mais caras custam míseros 475k, essa merreca não daria para comprar nem a mobília de um apartamento de luxo no centro de SP seu lixo.

      Já disse não adianta rebater nenhum argumento dele, ele sempre inventará novas mentiras, chegará ao ponto que ele afirmará que é o Brad Pitt ou Messi, ele está esperando apenas uma oportunidade para dizer que é o Dan Bilzerian, no mundo de loucuras e devaneios de Aurum Magno ele nunca perde, se você dizer que ganha 10 mil ele dirá que ganha 20 mil, se você dizer que é milionário ele dirá é bilionário, se você dizer que é Budista ele dirá que é o Dalai Lama, não adianta pelejar com essa escória da humanidade ele nunca irá perder enquanto puder mentir aqui.

      O que me faz refletir sobre uma incógnita, todos sabem quem é esse frango, já vimos fotos de sua '' beleza '', fotos de sua ''mansão '', e o valor de sua ''megaempresa '', sabemos de toda sua imundície e fome, pobreza e feiura e por que ele ainda mente?

      É simples meus caros, o único ambiente onde ele é aceito é no mundo virtual, no mundo real esse mendigo esfomeado é mais um imundo sem nenhum talento, esquecido e invisível pela sociedade e mulheres, sem esses blogs ele não é nada, não é feliz, esses blogs são tudo que ele tem.

      Outra coisa que foi revelado no blog do Conservador Mangina é que o Aurum é virgem, isso mesmo, indaguei o porque de ele nunca ter beijado ninguém e foi revelado que o mesmo é virgem e está esperando a Princesa encantada.

      Sugiro que não refutem nada que ele disser e apenas ignorem esse merda, não adianta lutar contra um mentiroso, pois ele sempre inventará outro nick para fingir sucesso e isso se tornará uma batalha sem sentido, por que refutar os argumentos de alguém que é a personificação de toda derrota existente ?


      Senhor Sombrio

      Excluir
    17. Aurulina tem tudo pra ser nosso "Engenheiro Emerson" do futuro, digo isso porque a mitomania dele é ainda mais avançada que a do Emerson, pra quem não sabe o Emerson (engenheiro mijão sancto) mente sobre tantas coisas que ele passou a perna em empresários chineses, em pms brasileiros e em diversas pessoas por causa dos seus trambiques.

      O cérebro dos dois opera diferentemente de um beta padrão. Se na cabeça da aurulina ele for de ascendência nórdica o corpo dele começará a se comportar como se REALMENTE FOSSE, é por isso que mesmo sendo tanso, imundo, raquítico e aloprado ele consegue inibir todos seus mecanismos anti suicídio e continuar fazendo porcarias por ai como se fosse o total oposto.

      Lembro que tempo atrás ele desenvolveu um bot que ficava pesquisando no google shop, catalogava o sac das empresas e saia mandando mensagens padrões dizendo que tinha comprado e tinha vindo com defeito de forma a ganhar cestas básicas, pra vocês terem noção ele fez um macro tão grande que se você tentar dizer que teve problema com algum alimento da Nestle e dizer que é ele será sumariamente ignorado justamente por isso, já que praticamente o nome dele e os seus e-mails foram bloqueados.

      Das duas uma: ele conseguirá estelionatar por aí e realmente conseguirá poder ou se foderá com força e ocasionará uma merda das boas.

      Excluir
    18. Aurum, pare de mentir seu esquizofrênico, você sabe que não possui descendência europeia em nenhuma geração dessa sua família imunda e sem raízes, e mesmo se tivesse, os genes de algum italiano que você ascendeu são quase inexistentes no seu DNA de merda.

      Você tem dois sobrenomes do mais baixo escalação da sociedade bostileira e mesmo assim mente fingindo ser de família rica, ter contatos influentes e agora ser descendente de europeus. Essa desculpa de ser descendente de Judeus é velha e ultrapassada, aceite sua realidade de fracassado por possuir uma génetica lixo herdada de ancestrais mais fracassados ainda.

      Excluir
    19. Como não seu aloprado?

      Minha mãe é toda cheia de sardas, seu pau no cu, minha avó tem mais ainda e mesmo eu sendo homem tenho diversas sardas, se eu fosse negróide não teria isso, HURR DURR.

      Excluir
    20. Por que não posta agora as POSSES no meu nome, seu broxa CORNO FILHO DA PUTA?

      Excluir
    21. Sorte do Aurum que o pai dele é velho e não sabe usar a internet, imagina se ele jogasse o nome do filho escroto no Google...

      Excluir
    22. alguem precisa hospedar de novo a foto da bunda disforme dele porque o link saiu do ar

      Excluir
    23. É aurum, mais uma vez seu cu foi comido com vidro pelos haters.

      Excluir
    24. "Verificar o que seu doente?"

      Todas as histórias lixos que você já contou. Pelo andar da corroagem você é só mais um aloprado pardo com sindrome de grandeza.

      Parece que você rasteja para ter a aceitação desse seu círCUlo social.

      Você também faz Black Face para dançar e agradar branquinho de shopping, aurum?

      Seu lixo.

      VOCE VAI CAIR SEU MERDÃO.

      Excluir
    25. E você acha que todo mundo sabe da minha vida e que saio falando pra todo mundo, né?

      Aonde que estou rastejando, você viu se quer eu usando facebook pra ficar de papo? Só tinha o perfil pra gerenciar minha página.

      Faço porra nenhuma de black face cara.

      Fala por aqui que é melhor, cara, eu já tenho b.o envolvendo a internet e se chegar o papo na minha mãe você vai causar preocupação desnecessária e problemas desnecessários.

      Pode falar aí que o que for real eu admito e sempre foi simples assim.
      Estou escrevendo a porra de um livro blackpill, agora só falta você começar a torrar pra foder o ócio.

      Excluir
    26. E não sei que vantagem você vai ter em eu caindo, não sei se você pensa que as coisas são tão simples assim.

      Se eu cair em menos de 6 meses o Pobreta fecha o blog, ele fechando o blog acabam os holofotes e a blogosfera brasileira vai morrer mais do que já é morta.

      Ai vai te restar os fóruns do bufalo ou os que tomaram o lugar do MR que todo mundo já sabe onde é, você mesmo está procurando foder coisas que você não tem noção do que vai gerar, mesmo que a merda respingue em você mesmo.

      Nego é pior que sjw pra encher o saco dos outros.

      Minha vida não vai mudar por causa disso, mas a maioria vai perder muito mais do que ganhar nessa palhaçada toda.

      Excluir
    27. o profeta tá cagado bixo!!!! e tentando ameaçar alguém ainda kkkkkkkk

      vai fundo anon, entrega esse charlatão!

      Bob

      Excluir
    28. Anônimo19 de agosto de 2016 09:31

      Boa idéia, faça isso mesmo. O comentário do Aurum demonstra ue ele está se cagando de medo de sua família descobrir todas suas mentiras ditas na internet, como por exemplo a última de que sua mãe é branca paranaense com sardas.

      Espero que você jogue tudo no ventilador e desarme esse pardo lixo complexado e mentiroso o mais rápido possível.

      Excluir
    29. Não to ameaçando nada cara, quem tava aqui sabe que eu avisei pro HC a mesma coisa, ele só parou quando viu a cópia do B.O que fiz por cybercrime lá na Zaki Narchi em Santana, só que eu só estou esperando pra emplacar uma perseguição virtual contra mim que irá me tornar martir.

      Óbvio que pro anon não vai dar nada, já que nem o IP dele vão liberar, mas ai enquadra o blog em apologia a crimes de ódio e ai fecha, pra quem não sabe é bem simples o processo do blogger que ocasiona nisso.

      Enfim, cada um faz o que quer, só estou avisando que não tem necessidade de um cara que usa a manosfera arranjar coisa desnecessária pra outro que está no mesmo barco.

      Excluir
    30. Porra velho, minha mãe é mesmo paranaense branca e de sardas, puta que pariu, a galera tem problema em ao menos pesquisar no serasa ou cadsus.

      Vou falar mais uma vez, essa não é a primeira vez: estou de boa e parem de ficar cutucando.

      Excluir
    31. "E você acha que todo mundo sabe da minha vida e que saio falando pra todo mundo, né?"

      Confirmamos agora que o Aurum não inventa mentiras para seus parentes e conhecidos, apenas na internet em blogs de fracassados.

      "Aonde que estou rastejando, você viu se quer eu usando facebook pra ficar de papo? Só tinha o perfil pra gerenciar minha página."

      Agora que a coisa fudeu pro teu lado o perfil não vale nada. Fale com todos os amigos dele e entregue suas mentiras, anônimo.

      "Fala por aqui que é melhor, cara, eu já tenho b.o envolvendo a internet e se chegar o papo na minha mãe você vai causar preocupação desnecessária e problemas desnecessários."

      Aqui percebemos o quanto a auralina está cagada de medo. Não preciso escrever mais nada.

      Excluir
    32. Como mentira, cara? Pra que vou ficar contando tudo que faço, você é abobado? Você relata a cor que cagou pros seus pais, é isso?

      Entregar que mentiras, larga de ser louco cara.

      Tá bom, façam o que quiserem, já expressei minha opinião de que estamos no mesmo barco, se quer cagar tudo pode ir em frente.


      Vale lembrar que meu nome já foi indexado em várias páginas no google por causa da palhaçada de outros anons e estou só esperando pra emplacar um b.o fodido de vitimização.

      Excluir
    33. Não adianta nada registrar Boletim de Ocorrência sendo anônimo, insignificante e pobre contra crimes cibernéticos (que nesse caso não existiram). Por exemplo, pessoas importantes no nosso país que foram difamadas, como a Thais Araújo e Maju, tiveram resultados em suas denuncias contra crimes virtuais.

      Você não é nenhuma celebridade, a polícia nem perderia tempo apurando o que aconteceu com você. Se o fizer ficará engavetado para sempre, nem sonhe que consegueria derrubar o blog do Pobreta ou do Conserva com sua denuncia ridícula, essa foi apenas sua cartada final pra tentar se defender dos anônimos que sempre o enrabam.

      Você próprio com seus perfis falsos não cansou de fazer ofensas piores das que recebe, então não existe sentido na maioria das acusações que poderiam ser feitas.

      E quem revelou a sua identidade foi você próprio, e os seus dados revelados são públicos achados com uma simples pesquisa de seu nome na internet, portanto está tudo dentro da lei.

      Diz aí, deu em que esse B.O que você registrou? Não adiante tentar amedrontar os anônimos por revelarem a verdade a seus familiares e conhecidos.

      Aceite a sua derrota, Aurum.

      Excluir
    34. "eu avisei pro HC a mesma coisa, ele só parou quando viu a cópia do B.O que fiz por cybercrime lá na Zaki Narchi em Santana"

      uiiii ela registrou um b.o.

      Excluir
    35. o cara responde comentário dizendo até que se alia ao PCC e quer fazer bo kkkl

      Excluir
    36. Nem a Lola Bagulhão conseguiu derrubar o Pobreta, quem dirá um macacóide fracassado"

      Excluir
    37. Ai rapaziada lembro que no antigo blog do aurum ele falou que era comedor inclusive ja tinha comido gêmeas, inclusive têm um post dele no hc que ele fala que comeu mais de 70 mulheres todas tops, agora o senhor sombrio falou que ele é virgem ? NÃO ACREDITEM NO QUE ESSE FILHA DA PUTA FALA ELE É MUITO MENTIROSO.

      Excluir
    38. O Aurum é misógino. Ele possivelmente seja virgem. Ou pior, nunca beijou uma mulher.

      Ele tem total repulsão pelo sexo feminino.

      Excluir
    39. Não anon o aurum é viado mesmo.

      Excluir
    40. Para de apagar os posts Conservador FILHO DA PUTA!

      Excluir
    41. Vai toma no cu viado. Fica colocando dados pessoais desse bonequinho de argila e depois eu que me fodo.

      Enraba sem postar dados pessoais, gay!

      Excluir
    42. Tem que deixar rolar os dados desse imundo.

      O funeral dele será em breve.

      Enrabador de Profetas.

      Excluir
    43. Anônimo19 de agosto de 2016 09:31
      Face dele:

      https://www.XXXXXXXX.com/XXXXXXXXXXX?fref=ts

      acabei de add uma pessoa que curtiu a foto principal. Vou conversar com ela, redirecioná-la para as postagens mais toscas do aurum e verificar se tudo é verdade. Tenho fake de mulher e de alfa então foi fácil ludibriar esse circulo social lixo do aurum.

      VOCE VAI CAIR SEU MERDÃO.

      Excluir
  28. E ai porra, quando vai criar o Telegram?

    Sugiro até o nome Anabolics Crew, Team Inject.

    Lá vamos falar de venenos, experiências, dicas de aplicações, ciclos, TPC, vídeos tutoriais de aplicações, contatos de venenos, treinos, e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria você seu leproso, não faz diferença ele ou você criarem se o grupo vai ter a condição de ANONIMATO, retardado, HURR DURR CRIA AI LEK, só você criar e botar essa porra de número de merda sem cpf de qualquer lixo que aí por ele vão pedindo e sendo adicionados.

      Excluir
    2. Fica de boa ae que você é mais feio do que o diabo, complexado, com síndrome de Peter Pan.

      Excluir
  29. É, Aurum...

    Os haters e anônimos se uniram como nunca para comer esse seu cu encardido e desconstruir todas as suas mentiras, de uma vez por todas. Você foi completamente derrotado pela blogosfera. Admita.

    Desde já, aviso-lhe que esse comentário será o seu funeral.
    Após o estupro coletivo protagonizado por haters da pior espécie nessa sua bunda disforme, só restou à sua mente tansa e desequilibrada ameaçar a todos deste blog, onde reina a liberdade, ao contrário do jogo sujo e manipulado no Playboy de Vida Boa que te coloca como vencedor dos debates sempre, censura os opositores e causa mais ódio nos tansos para catapultar mais e mais visualizações de página para o SK.

    Se já não bastassem as pífias ameaças proferidas por essas sua boca amacacada, ainda tivemos que aguentar essa sua prática pusilânime de postar vídeos grotescos como spam em blogs onde as pessoas possuem a LIBERDADE para expor as suas opiniões e desmascarar a FARSA que você é.
    Nem mesmo o seu suposto "trunfo" que era a "denúncia" desse blog - sabe-se lá para quem - você tem mais. Pelo que li dos comentários do Reinserido e outros anônimos, talvez você não tenha reparado, mas você entrou em uma SINUCA INCRÍVEL. Se você for a delegacia agora mesmo estará FORJANDO PROVAS CONTRA SI PRÓPRIO, demonstrando claramente que você é seu pseudônimo. Com isso, TODAS as alegações do blogueiro estariam confirmadas e você sofreria um processo violento.
    Você disse em um comentário em um post anterior que os anônimos não passam de "suas putas", sugerindo que você ganhasse dinheiro à custa dos outros, mas você não percebeu que, você querendo ou não, ajudou a catapultar mais e mais visualizações para um blog que você odeia e não há nada que você possa fazer para reverter isso a não ser se resignar como um pré-cuckold.

    Você fala muito em alfas mentais, extremos sensoriais. Pois eu tenho algo a lhe dizer: Se fosse ao menos PRÉ-ALFA mental, veja bem, eu disse pré-alfa, JAMAIS teria exposto seu próprio rosto, falado qual é o seu nome verdadeiro, e insistido em divulgar dados pessoais como forma de defesa em cima de haters que não se cansam de enrabá-lo. Um Alfa Mental real JAMAIS perderia tempo argumentando em um antro de fracassados, arrotando superioridade, e caindo em CONTRADIÇÃO inúmeras vezes como você caiu. Sim. Todos os dados divulgados aqui demonstraram uma coisa DIAMETRALMENTE OPOSTA ao seu discurso auto elogioso.

    Aceite a derrota, Aurum. Você não é especial, você não é bem-sucedido. É apenas mais um ser complexado, com graves problemas de ego, que precisa vir a todos os blogs da real arrotar uma falsa superioridade proveniente dos seus delírios de grandeza.
    Você sabe que não anda de iates, ferraris, e sabe que não reside em uma mansão no Jardim Europa. Você sabe que não passa de mais um aspirante a DJ, perifento, sem talento e sem sucesso. Você também sabe que os seus contatos não são influentes como você pensa. Do contrário, já teria um sucesso no mínimo razoável como DJ, mas não. Você não passa de um ANÔNIMO MITOMANÍACO.

    Com o seu perfil devidamente avaliado com o padrão repetitivo de seus modos amacacados já devidamente expostos, finalmente é fácil prever que você terá um futuro sombrio pela frente. Cursando engenharia no lixoso IFSP - antiga escola técnica que cansei de enrabar em postagens anteriores - enquanto aplica bots de black hat mal feitos que rendem centavos e abre bibocas imundas com os favelados de onde mora que mal duram dois meses, vejo que você está em um beco sem saída.

    Se você fosse uma pessoa minimamente racional entraria em parafuso após esse comentário, se fecharia no seu quarto asqueroso, teria epifanias enquanto bate punhetas pros vídeos de cuckold e traps que você gosta de postar em blogs alheios e depois chegaria à conclusão de que o único caminho que pode verdadeiramente te trazer conforto é o suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nusssssss!!!!

      O Anon destruiu cruelmente o Profezes!

      RIP, Profeta Final, RIP!

      Excluir
    2. by Nostradamus aka Reinselixo na Matrix

      Excluir
  30. Esse movimento da Real é realmente meio ridículo. Comecei a acompanhar alguns blogs que tratam da área financeira, dentre eles o blog rival a esse, cheguei a dar uma lida no tal fórum búfalo, mas a conclusão que cheguei é que essa tal de Real é um movimento bem intencionado mas tomado por fracassados. Pobretão é um derrotado mentalmente, mas tem seus méritos de ter conseguido juntar uma grana. O autor desse blog parece ter mais força mental, mas nota-se também ser um fracassado, e ao que parece engravidou uma favelada, erro infantil e irreparável.

    Também acho muito engraçado os Anons imundos que criticam aqueles que optam pelo casamento e por ter filho(s). Botem uma coisa na cabeça: para quem tem força mental (e consequentemente financeira), casar e ter filhos traz felicidade e até proporciona condições para se desenvolver mais financeiramente (isso para aqueles que buscam a riqueza focando no aumento de receitas). Para os betas, fracassados, inseguros e derrotados (o que corresponde a maior parte dos adeptos da Real) o casamento significa sim ser cuckold.

    Só aceito críticas de quem tiver o Patrimônio Líquido maior que o meu, que não é muito, mas já é um ponto de corte para afastar os lixos.

    Meu PL: R$ 312.527,00 (posição Ago/2016)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O casamento para pobres e classe média realmente é uma merda, você nunca vai sair da corrida dos ratos, e se for pobretao estará dando um futuro sombrio para seus filhos na favela. Agora vem um retardado como o bob, que já admitiu, se um classe média, que mora na roça e pega putas de 20tao, magrelos feiosas, e gordas brochantes e quer dar uma de fodao? O bob tem que tratado como o que ele é um pobretao feio, pobre que vive de uma herança de bosta e tem um carro que não chama a atenção nem de favelados kkk.

      Excluir
    2. Nova moda é q invasão de cuckolds que defendem o casamento nos blogs!

      Mais um cuckboy que irá assumir uma rodada arrombada.

      Excluir
    3. Anônimo17 de agosto de 2016 11:19

      Seu imbecil, esse valor vale minha suíte da cobertura aonde eu moro.

      Cala a sua boca e continua juntando moedas!


      Pau no Cú!

      Excluir
    4. os casados já não tem para onde fugir, um fracassado é estuprado no outro post e sai a criar diversos personagens nos comentários (Anon do Rabo Riscado por exemplo) e acha que abala, você sabe que sua vida é um fracasso sem volta, casado, com filhos, sem carro e morando no submundo de são paulo o que é resta é tentar atacar solteirões curtindo a vida com seus devaneios e falácias no anonimato kkkkkkkkkkk

      "já que minha vida é uma merda vou tentar contar vantagem criando um personagem para ver se abalo algum solteirão tentando impor que minha vida de casado é maravilhosa"

      o fim da linha chegou para você casado. é só chorar e ver a vitória dos solteirões na sua cara desfilando de golf e você na parada com a esposinha e um filho no colo. chora!

      Bob

      Excluir
    5. Bob, beija minha piroca seu gay tanso. Sou casado SIM COM ORGULHO E AMO MINHA ESPOSINHA QUE ME DÁ SEXO E PRAZER TODOS OS DIAS e você vive no 5 contra um, pois, não pega nem vileiras nota 2. Anôn do cú Riscado, CASADO E FELIZ!

      Excluir
    6. Mais um fake troll.

      Casado se transar 1x ao mês é muito.

      Excluir
    7. "AMO MINHA ESPOSINHA QUE ME DÁ SEXO E PRAZER TODOS OS DIAS"

      fio terra?

      "CASADO E FELIZ"

      essas duas palavras não combinam na mesma frase, é um ou outro kkkkkkkkkk

      Bob

      Excluir
    8. Boa análise do comentário. Aqui é no blog rival só fracassados. Eu me divirto muito com vcs. Obrigado. Em outro post, sobre o anônimo que comprou o A3 foi Hilário.
      Mas para ajudar vcs, vou dar motivo para chacota.
      Sou casado, com filhos, beta, salário de + de 15k e PL pouco maior que 1kk. Podem começar, kkk

      Excluir
    9. Sou o Anon da postagem. Apenas para esclarecer os jovens imaturos, sou casado, não tenho filhos (ainda) e meu salário está entre 15 e 20k, moro num apto de 110m² e meu carro é um SUV da Honda, ano 2016 (quitado) e, graças a Deus, não moro nessa cidade imunda chamada São Paulo, da qual tenho absoluto nojo.

      Sei que para muitos fracassados daqui isso pode parecer muito, mas na minha concepção ainda é pouco, estou batalhando para sempre alavancar meus investimentos e negócios paralelos. Não estou defendendo o casamento, para muitos ele, de fato, pode ser a ruína. O que quero deixar claro é que o casamento, para aqueles que tem força mental e financeira, não é uma desgraça, pode ser bom e trazer felicidade, assim como ficar solteiro também tem suas vantagens. Em relação à sexo, lógico que a monogamia em algum momento incomoda, mas o homem precavido sempre mantém alguma coisa engatilhada por fora (civis mesmo, GP é para fracassados).

      Excluir
    10. Se até para famosos multi milionários casamento foi a ruína financeira, vide Johnny Depp, Mel Gibson, etc, etc.. imagina para um lixo igual você?

      Fracassado é quem assume uma rodada imunda arrombada feito você premiando-a com matrimônio. Não o suficiente ainda irá fazer um filho na rodada imunda que muito provavelmente algum conhecido/amigo já arrombou no passado.

      Sua vida é uma prisão. Seu verme. Não venha querer arrotar uma suposta vantagem em ser cuckold casado. Aqui não!

      Agora vai lá obedecer a sua "patroa"

      Excluir
    11. em anônimo, em blogs de fracassados todo beta é rico, ganha bem, tem carro e casa quitados. tá bom vamos acreditar.

      Bob

      Excluir
  31. Por falar em lixo... Por onde anda o BOB Golfera?

    Ele consegue ser mais inútil do que o Profezes!


    Anon do Cu Riscado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inutil estuprador de anons de casados cuckolds e manginas? estou é fazendo um bem a todos humilhando esses imundos!

      Bob

      Excluir
  32. Aurum, desista de sua vida ou pelo menos abra seus olhos pra sua derrota vindoura se é que já veio sua sentença condenatória, você irá ser estuprado pelo governo até o fim de sua vida sem graça de comediante analfabeto funcional, irá trabalhar pegando busão e metro lotado, isso se não for a pé por 10km de ida e volta pro seu trabalho lixento, lá será duramente avacalhado e motivo de chacota de superiores e até do pessoal da limpeza e manutenção será motivo de gozação, até de gordas nota 4 será humihado, dilacerado, vai tentar ter um caso com MSOL de 4 filhos de pais diferentes, mas mesmo assim terá que pagar por uma noite de sexo extremamente mal feito e burocrático e como feio pra caralho terá que recolher a sua insignificância cósmica e admitir seu fracasso total.

    Ah e se um dia comprar um carro, sera um populixo usado e surrado, que algum beta em ascensão já despejou litros de porra dentro dele com transar com vileiras nota 5, lá dentro será um cheiro insuportável de quarto de cabaré de velhas gordas, toda vez que vc dirigir esse carro. esse cheiro te lembrará quem vc é e o que vc sempre vai ser, um perdedor, puta de blog motivo de risos até de betas omega, cara se toca, seu papo é um temendo saco na blogosfera, só serve mesmo pra rir de vc mesmo seu cão imundo pulguento de periferia não pacificada. Lembre-se que ainda fui generoso com vc nesse texto, ainda considerei vc empregado e com um carro carroça de merda, pois na moral, acho que vc viverá de COTAS do governo esquerdistas feminazi, aliás agradeça as feminazis seu lixo imundo beta nota 0, pois graças a elas e a ala arcoiris vc tem cotinhas pra se salvar da fome total. Na realidade vc vai ter o mesmo destino de muitos dos betas betosos, mas tenho certeza que no seu casinho de merda será ainda pior o filme.

    Viverá de empreguinho e empreguinho, alternando dois ou mais de desemprego, nunca ganhará mais que 2k, se comprar terreno vai ser na lama perifenta em 20 anos, carro usado e fedido a gala de betas fracassados parcelado a perder de vista, talvez arrume uma FGV MSOL e junta com ela e depois leva uma surra de um negão que enrabará ela na tua frente e dos seus rebentos que te consideram PAPAI e vc ficará caladinho observando o pau enorme do cara socando no CÚ de sua companheira estável porém insaciável por sexo hardcore, vc um dia se cansará de ouvir os gritos de prazer da gorda sendo estuprada pelo negão bombado na sua cama, vai se separar e perderá a merda de seus poucos e porcos bens que amealhou, não vai aguentar os questionamentos de familiares e vizinhança sobre sua chifrada homérica e um período de poucos dias da separação irá refletir sobre sua vida infinitesimal no globo terrestre, vai pegar uma corda comprada numa espelunca de 1,99, subirá na cadeira, escreverá uma cartinha cheinha de apelos emocionais pra jogar a culpinha na esposinha lixo e na sociedade, irá observar o mundo, concluirá que é melhor pular logo da cadeira e fechar seus olhos de lula ridículos, chegou SUA MORTE, adeus AURUM TEMPLÁRIO PERDEDOR LIXO ESTRUME DO CARALHO, amanhã o mundo não se lembrará mais de vc e a bolsa de valores continuará negociando os papéis, AFINAL NÃO ACONTECEU ABSOLUTAMENTE NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra começar o Aurum nunca trabalhou na vida, sempre mamou na teta a mãe. e abusa das cotas pra entrar no único curso que consegue ser aprovado. Acho que essa porcaria de lei deveria parar de beneficiar com cotas alunos que desistissem de seus cursos e quisessem usa-la de novo

      Excluir
  33. Como tivemos que ficar o final de semana e estava um calor enorme, minha esposa Elisa resolveu pegar um bronze e me convidou para subirmos até a piscina. Chamei um garçom para nos atender. O Roni é um homem de uns 30 anos, bem simpático e na hora que veio com nosso drink, ficou doido com a visão da bundinha de minha mulher, que notou logo. E quando ele saiu me disse: Você viu amor? Ele quase me comeu com os olhos e não é de se jogar fora. Você já está pensando besteira não é amor? Não se satisfez com nossa trepada a noite? Você me deixou com mais tesão ainda amor. Acho que vou querer outro homem pra me satisfazer bem gostoso. Acho que vou providenciar pra você, quero mesmo mais um chifre. O nosso clima já era de puro prazer. Ela estava divina, deitada daquela maneira. Parda, cor de bosta, troncuda, cochas grossas e estrias na bunda, seios muchibentos , muito sensual e provocante. Molhou-se, virou a barriga de catupiri para cima, com o biquíni molhado dava pra ver o escurinho dos pêlos cortados com uma mecha na vertical. Pediu-me que chamasse o garçom, que veio de prontidão. Fui para o balcão do barzinho e puxei conversa com ele. Minha esposa se levantou e veio onde eu e o garçom estávamos conversando, foi ao banheiro, se rebolando e o Roni não tirava os olhos dela. Quando ela retornou, passou do meu lado. - Amigo minha mulher além de ser muito gostosa também é muito tarada, tem um fogo que eu não consigo apagar. É muita mulher para um homem só, eu não dou conta sozinho de apagar o tesão dela, tenho que repartir com os amigos. Ele tocou a campainha, abri a porta, ficou em pé na porta, me sentei ao lado de minha mulher, que estava ainda de biquíni e eu de cueca. Peguei em sua mão, conduzi na bunda da minha esposa e disse: - Sente como é durinha a bunda dela, passa a mão e sente a maciez. Ele começou a alisar a bunda da minha esposa e em poucos segundos já abraçou ela por traz. - Então aproveita que ela é sua. Ele encoxava ela por traz e eu pela frente- Veja amor, ta ficando duro o pau do Roni no teu rabo. - Ta, estou ficando molhadinha em sentir o pinto dele na minha bunda amor. Tira a roupa Roni, pra nós podermos ver o tamanho do seu pinto. - Você quer que eu tire a roupa dele, pra você ver o tamanho do pau que vai te comer? - Quero amor. Tira a roupa Roni, tira logo. - Olha o tamanho do pinto que vai dar prazer a vocês. E ajudou-me a tirar sua cueca, saltando um belo pinto de 21 cm bem na altura do meu rosto, minha esposa quando viu ajoelhou ao meu lado e começou a acariciar aquela rola dura. Deu uma lambidinha e colocou na boca. Sugou com gosto e eu ali ajoelhado bem ao lado da minha esposa, a vendo mamar aquele pauzão. Ela tirou o pau da boca, olhou pra mim e disse: - Te amo meu corninho. E me deu um gostoso beijo de língua, daqueles bem molhados e eu senti o gosto do pau do Roni na boca da minha esposa. Estávamos todos pelados. - Amor experimenta o pau que vai comer a sua mulherzinha, sente na tua boca o que eu vou sentir na minha bucetinha. Guiando a pau do Roni pro meu lado, eu coloquei ele na boca e comecei a mamar aquele pau que mal cabia na minha boca: - Além de corno, você é viado? Minha esposa respondeu: - Ele só é viadinho pros machos que vem me comer. Veja como ele chupa gostoso, que boquinha gulosa meu marido tem. Minha esposa ficou dividindo o pau do Roni comigo por uns cinco minutos, lambíamos, chupávamos, engolíamos até a garganta, chupávamos o saco, batíamos na cara, fizemos uma festa com aquele pintão. Quando sentíamos que ele iria gozar, parávamos de chupar e falávamos putaria um pro outro, assim: - Vai corno, mama no pau que vai comer a tua esposa. - Eu mamo mesmo neste pintão gostoso, quero deixar ele bem duro, pra enfiar lá no fundo do teu útero. - Viadinho boqueteiro, é disso que você gosta não é meu corninho? E assim ficamos, até o Roni anunciar o gozo. Foi um rio de porra. Ele se vestiu e saiu do quarto super satisfeito da chupada que ganhou. Demos uma descansadinha e comemos um lanche para recompor as energias.


    Anon do Cu Riscado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Anôn é FAKE. Eu sou o verdadeiro Anôn do cú Riscado! Bob filho da puta.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk

      esse blog esta muito bom!

      Enrabador de Profetas

      Excluir
  34. Gordo coitado sofrendo bulim:

    https://www.youtube.com/watch?v=l7qKD-Ph7ds

    ResponderExcluir
  35. Mais uma futura "honrada" exceção que os conservadores irão assumir aos 45 do segundo tempo.

    Segue:

    Chris a vendedora que caiu na net sendo fodida no banheiro de um bar em Franca-SP

    http://www.mallandrinhas.net/2016/08/chris-vendedora-que-caiu-na-net-sendo.html

    ResponderExcluir
  36. ESTUPRO MITICO NA CARA DO PLAYBOY DE VIDA BOA

    É Pobreta, esse post é o retrato do seu fracasso.

    Como se não bastasse ter a genética podre disfarçada por alguns meros genes italianos que não compensam seu genótipo beta e amacacado você agora revela que é tão somente mais um típico bostileiro gerado por pais burros e fracassados.

    O imbecil do seu pai, ludibriado pelo prazer do sexo com uma rélis submediana e não vendo nada melhor na sua patética vida resolveu gozar dentro gerando um dos maiores estorvos da vida dele: Você.

    Como se não bastasse ele ainda resolveu ter mais duas filhas sepultando para sempre qualquer chance de vida boa que você pudesse ter pois todos os pífios recursos que o seu pai teve na vida foram divididos entre 3 macacos.

    Revoltado pela vida perdida seu pai o expulsa de casa. Mas é tarde demais. A vida do seu pai já está acabada e a sua também. Ela acabou no momento em que você nasceu. O destino do sei pai é morrer entubado em algum hospital podre do SUS e o seu é perecer atrás de uma IF ilusória que nunca chegará graças a inflação gerada pelos governos bostileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que o proprio pobreta deixou passar esse comentario pois sabe que o haterismo gera mais views para o blog imundo dele.

      Excluir
    2. Deixou passar pois no fundo é tudo fake os papinhos dele! Morro de rir dos trouxas acreditando que aquilo é real.

      Excluir
  37. Ontem e fiz sexo e hoje vou fazer!!!! Ahhhh, como é bom SER CASADO e ter sexo todo dia, comidinha quente e casa arrumada. Anôn do cú Riscado, CASADO E FELIZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado há sete anos com Elisa ela tem 30 anos, morena clara, alta, mais ou menos 1,72 de altura, bariga de catupiri linda, ela semnpre foi muito recatada no que se diz respeito a sexo, eu sempre trabalho das 8:00 às 18:00 horas, então saio cedo e volto tarde, e ela sempre ficou cuidando de casa, nunca foi de sair muito, em qualquer horário podia ligar pra casa que ela estava em casa e atendia o telefone, nunca desconfiei dela, até que um dia passei mal no trabalho e acabei tendo que sair mais cedo lá pelas 14:00 horas, foi quando cheguei em casa bem quietinho sem fazer barulho pelo quintal só pra fazer uma surpresa para ela, mas quando entrei pela porta da cozinha que estava aberta não vi ela e a casa estava muito quieta só um sonzinho vindo do quarto então vou pelas pontas do pés bem quietinho e quando chego um pouco mais perto da porta começo a escutar a cama rangendo, então fico encucado e chego bem numa frestinha da porta pra ver o que esta acontecendo, e quando consigo uma visão boa da cama, a minha visão me deixou bem louco, não sei se de raiva, ou de tesão mas a Elisa estava deitada e um rapaz de uns 20 e poucos anos em cima dela socando aquele cacete enorme, penetrando aquela bocetinha que eu pensava ser só minha, ficaram ali uns 10 minutos na maior sacanagem, depois ela ficou na posisão de franguinho e mandou ele colocar aquele pau de uns 22 cm no seu cuzinho, aquele que ela nunca deu pra mim que só tenho um pau de 12 cm, vendo ele colocar tudo aquilo fiquei louco, mas não interrompi, fiquei só olhando e quando ele gozou eu sai de fininho e fiquei a algumas quadras de casa até ele ir embora, quando ele saiu de casa vi ele, cuidando da vizinhança e desaparecer, daí fui pra casa e disse que havia passado mal na empresa e por isso fui mais cedo pra casa, como eu percebi que ela não havia tomado banho ainda, tentei toca-la e ela insistia pra que eu não tocasse em sua vagina, mas não deu e ela teve que ceder, quando coloquei a mão em sua bucetinha estava toda melada pedia explicações e ela se negava a falar qualquer coisa, dai toquei em seu cuzinho estava todo arregaçado, e aberto, aí ela não teve como fugir de explicações, me contou tudo e disse que precisava daquilo, pois, me disse que o meu pinto era muito pequeno e que ela queria conhecer outros, e pra se satisfazer tambem, hoje ele continua tendo ele como amante e eu ainda a levo na noite pra ela caçar outros homens pela cidade, ás vezes ele só volta no outro dia, toda comida, e esfolada.

      Anon do Cu Riscado

      Excluir
    2. FAKE do caralho. Eu sou o verdadeiro Anôn do cú riscado!

      Excluir
  38. Muitas coisas que os haters falam já foram esclarecidas pelo pobretão:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2014/01/novas-regras-atitude-e-esclarecimentos.html

    Sobre Andre Munhoes, japones, SK, ta tudo ai seus merdões.

    PWOL 4 Life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Muitas coisas que os haters falam já foram esclarecidas pelo pobretão:..."

      E você acredita?

      Excluir
  39. Ai vocês tomam bombas de aviario para ficar pegando submedianas do bostil ? essa é a goleira de handebol da seleção brasileira olhem sua namorada betas merdas.

    http://extra.globo.com/esporte/rio-2016/goleira-mayssa-da-selecao-de-handebol-do-brasil-tera-apoio-da-namorada-canadense-19907994.html


    Olhem só uma top loira extremaente gata, que namora ua bostileira color of shit, agora betas de merda comparem essa deusa nórdica com as bonobas que vocês pegam, ou ne precisa disso têm varios leitores aqui, que e no blog do pobreta homossexual que não comem ninguém agora se matem, seus bostas. kkkkk a matrix é perfeita até uma mulher alfa pega mas mulheres que um beta true story kkkkk.

    ResponderExcluir
  40. 19/08/2016

    Mais uma vez o Aurum pediu água e ficou humilde com o ataque constante dos haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aurum ficou com o rabinho entre as pernas e está com medo!

      Vamos destruir ele, todas as mentiras e histórias desse desse falastrão serão descoberta pelos seus páis, principalmente pela maezinha cheia de sardas dele.

      Vamos botar o terror na vida desse lixo!

      Aurum (Magno), sua hora ta chegando!

      Se Prepare!


      Anon que vai desmascarar o PROFETA FINAL

      Excluir
    2. Ae rapaziada respeito com o aurum o pai dele MORREU, isso mesmo o pai dele teve a cabeça decepada vejam essa noticia.

      http://www.jcnet.com.br/Geral/2016/01/bauru-e-regiao-sao-marcados-com-mais-um-dia-de-violencia.html

      Excluir
    3. Kkkkk eu quero é ver o desfecho dessa historia agora que vai ser o funeral dele

      Excluir
  41. Bob, Seu lixo!


    Vai toma no seu cú!

    ResponderExcluir
  42. pessoal respondam uma duvida que eu tenho, estou pensando em comprar uma kawasaki ninja 300 será que eu vou pegar muita buceta com essa moto eu nem me importo de pegar vileira desde que seja nota 5 pra cima.

    Ano da kawasaki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra Anon, pode comprar tranquilamente!

      Vai fazer igual o Conservador Mangina, engravidar uma vileira e ter que arcar com custos de catarrento o resto da vida!

      Faça isso, compre esse lixo de moto!

      Anon do Cú Riscado

      Excluir
    2. A 300 tá cara, eu não pagaria 16 mil ( primeiro modelo, mais barato, ano 2013) numa 300 cc.

      Com 18.500 vc pega uma GSX 650 ou xj6 F (com carenegem) muito mais moto do que uma Ninja 300, por pouco preço de diferença e com quase o mesmo preço de manutenção!

      Se for moto pra FDS, uma 600cc, o gasto com manutenção e gasolina creio que não será absurdo!

      Mas, tem que se pensar que com essa grana daria pra comprar um carro interessante também!

      A Ninja 250 que tá uma pechincha!

      Já em relação as mulheres creio que necessite do combo: moto + físico + social! Não adianta nada ser um pançudo ou carcaça em cima duma moto!

      Excluir
    3. O Conserva mandou a real.

      Não adianta ter uma Ninjinha e ser magrelo com braço de cabo de vassoura ou gordo pançudo.

      Entre também numa academia nesse meio tempo.

      Ótimo saber que cada vez mais anônimos estão abandonando aquele modo zumbi do lunático e estão querendo viver.

      Mas faça as coisas por você, as vadias vem como consequência.

      Excluir
    4. Quando estava andando com ela ( fui parado duas vezes pela PM, por isso dei um tempo) eu usava uma blusa de moleton larga e uma calça jeans normal. Algumas vadias olhavam, esperava mais, mas não eram muitas não! Mas quando colocava uma blusa colege apertada nos braços 43,5 cm frio, a quantidade de mulheres que olhavam aumentavam significativamente!

      A blusa era essa:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733946933-jaqueta-college-raiders-oakland-tranfiguration-costas-usa-_JM


      Excluir
    5. jaqueta top mangina

      Vou usá-la junto com minha blusa do NWA.

      Excluir
  43. Puta que pariu, o cu do Aurum é o mais comido do Bostil!

    ResponderExcluir
  44. Põe a foto do zyzz aí como capa do blog

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. Vou te descrever aqui Aurum, para que fique claro para todos desse blog:
    - tua cara parece um c.u. com resfriado;
    - seu nariz de batata é tão ridículo que se botar um óculos parece que está usando aquela máscara de disfarce (modelo marrom);
    - seu corpo magricelo não impõe nenhum respeito, é capaz de um pivete de 7 anos bater em você e ainda ficar parado tirando sarro;
    - é tanso e incapaz de conseguir um emprego. "Hur durr" eu tenho um CNPJ. Isso qualquer macaco tira na internet. Fica bostejando sobre "projetos". O único projeto que deu certo na tua vida foi o bolsa-família.
    - tem a bunda totalmente desproporcional, parece a porra de uma tanajura, tem elefantíase no rabo.
    - mora no Jardim Romano (uma latrina imunda da Zona Leste). Dispensa comentários.
    - supostamente é DJ, mas até hoje não apresentou um único set, nem no extinto blog fracassado que você tinha.
    - Fala sobre alfismo como se soubesse o que é isso. Só porque botou a fumaça do D2 pra dentro da mente, se sente o alfa mental. Acorde para a realidade você é apenas mais um lixo fracassado que ainda nem largou a porra da teta da sua mãe. Quando você for capaz de se sustentar e apresentar qualquer fato concreto de sucesso aí você aparece aqui e fala em alfismo mental. Ah, mas isso JAMAIS vai acontecer porque você é só mais um bosta acomodado que vai sugar o sangue do seu pai até ele bater as botas e depois vai tentar mendigar uma pensão no INSS.
    - É famoso por suas histórias fantasiosas de merda. São tão ignóbeis que até mesmo uma criança sabe que se tratar de mentiras.
    - Estuda numa instituição ridícula, cujo diploma tem o mesmo valor que capim, num curso tão fracassado quanto direito. Uma cadeira que nem deveria ter o nome de engenharia, porque é apenas mais uma variação para fracassados assim como a engenharia de produção e a ambiental.



    E não bastasse tudo isso, ainda é tão atrofiado mentalmente que não consegue criar uma alcunha própria, se utilizando da minha assinatura para ganhar credibilidade aqui.

    Vá se fuder seu filho da puta. Use a sua assinatura original de bosta.



    Profeta Verdadeiro

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Vejam, haters, tem uma coisa que o Aurum supera o maluco musculoso.
    Adivinhem o que?
    O CU. Olhem o rabicó volumoso do viado do caralho, kkkkkkkk
    É uma bixa natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CadÊ a foto da bunda diforme dele que eu ainda não vi?

      Excluir
    2. http://tinypic.com/view.php?pic=2i6yp78&s=8#.VovHw-sVikq

      Excluir
    3. O link tá quebrado

      Excluir
  49. Parece que o outro Profeta, 3 Pernas, Nostradamus e outros personagens do Reinserido sumiram de vez do blog.

    O cara deve estar muito ocupado na chapa do Mc Donalds

    ResponderExcluir
  50. Wallace de Jesus Barroso20 de agosto de 2016 às 23:15

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  51. É isso aí conservar esses caras da Real ficam pregando o desenvolvimento pessoal mas na hora do vamo não são nada os caras ficam caindo de pau em cima de mim só porque eu sou casado, mas esquecem que o casado aqui têm um patrimônio razoavel, que o casado varias casas,que o casado aqui não mora com a mamãezinha e não é gordo tetinha que fica metendo a Real em blogs de fracassados,
    minha esposa é uma mulher honesta fiel e que me dá apoio em meus projetos pessoais eu não seria nada sem ela

    Conservador gostei do post, meteu a verdade na cara do fracassados,e mais uma coisa não ligam para esses fracassados que te criticam , não há coisa melhor do que ser pai filhos mudam você te tornam uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Não sou eu que casei com uma puta rodada escrota e levo recusadas humilhantes cuckolds de sexo
      2- Não sou eu que nao tenho liberdade nem de cagar direito se não os catarrentos importunam sua vida
      3- Não sou eu que não tem liberdade ALGUMA de ir pra onde eu quiser por causa da esposanta
      4- Não sou o idiota que acha que meu casamento vai durar "eternamente" e que irá morrer cercado de "netinhos e filhotes" que "me amarão na velhice e cuidarão de mim".
      5- Não sou o eu o idiota que acha que no leito de morte todos somos iguais
      6- Não sou eu o idiota que tem filhos no mundo e não pode nem comprar carros e dar vida de playboy, deixando o proprio filho ser um humilhado cuckold como o próprio pai
      7- Você vem no MEU blog, comenta e bota o link do seu blog pra se divulgar e ganhar audiência em cima das minhas costas se passando por minha "antítese" como se eu fosse o vilão.

      Fique tranquilo, você só existe pra nós ermos suas histórias de cuckold, pra saber exatamente o que não fazer com nossas vidas! É a mesma coisa que entrar num site pornô de cuckolds e ver um caralho de 28 centimetros gozar na buceta da esposa e depois você lamber tudo se achando o rei da cocada.


      Soldado do Pobreta

      Excluir
    2. Só dando um toque pro cuckold desse Viver de Punhetação: já estamos ligados nessas suas mutretas de fazer barracos sem ao menos ter alvará ou pagar IPTU e valor venal, já to batendo sua ficha aqui e SE ACHAR SUA IDENTIDADE tu vai se foder gostoso, viu casadinho de bosta, vai sofrer um divórcio estatal que vai estuprar teu cu até o talo.

      Não vem se fingir de boa praça pra depois vir de dor de cotovelo que aqui não cola.

      Só te avisando pra depois não vir chorar querendo fazer graça pra cima dos outros.


      Excluir