Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O Manual das novinhas


( O que é aquilo atrás da garotinha linda indefesa? Não é possível, todo lugar que ando vejo novinhas com caras horríveis. Isso é um tapa na cara do Beta em Ascensão que se esforça )


Nós, HATs ( Homens de alta testosterona ) somos atraídos naturalmente por novinhas ( 16 aos 23). É incrível que um corpo NU de uma novinha dá um tesão enorme muito maior do que uma gostosa de 26 pra cima. O cheiro de formol das balzacas acaba com a nosso libido!

A pele é diferente, o cheiro é diferente, o jeito """inocente""" ( inocente entre milhares de aspas), o sorriso, o gemido que parece maior e mais intenso que de outras mulheres, a voz, tudo é diferente! Isso nada mais é que a nossa natureza de macho buscando o que há de melhor no reino animal: mulheres jovens para reprodução!

Eu vejo novinhas de 17 anos pra cima saindo da ETEC, com aquelas calças azuis atoladas em suas nádegas juvenis, aqueles cabelos longos , aquela pele macia que o sol não teve tempo de castigar e simplesmente paro na sarjeta, sento e digo: O que eu faço pra desfrutar disso, senhor? O que tenho que fazer, my lord ????

Eu estava errando muito, e eu  dei uma melhorada. Mudei algumas características minhas para poder entrar no jogo das Babys. Hoje vou falar de algumas coisas que mudei e espero que vcs digam o que fazem também para podermos deixar esse manual das novinhas completo!

Projeto rejuvenescimento 
( Porra, esse cara simplesmente cagou na aparência dele! A diferença de idade nas fotos é de no máximo 3 anos. Você olha a foto da esquerda e pensa que ele tem mais de 30 anos, mas só tem 23. O cara envelheceu terrivelmente, triste fim de leo Stronda. Assista ao clipe da musica Mansão Thug Stronda e veja a diferença brutal ) 

O que eu quero dizer é que mesmo jovens podemos ter uma aparência de VELHOS e isso inevitavelmente nos tira do radar das novinhas. Léo Stronda só cata aquelas bombadonas tão musculosas como ele. Nunca vi ele com uma Mignonzinha novinha meiguinha!

Temos que parecer sempre mais jovens. Jovens arrombam os corações puro das ninfas. Elas amam jovens, sabem que eles tem o melhor semêm, mais denso, mais saboroso, mais quente e mais rápido que chega ligeiro em seu útero para uma reprodução perfeita! Deixe as balzacas pros IFs!

O projeto rejuvenescimento é formado por:

Corpo

Todos já sabem que aqui não sonhamos ser Bodybuilders e nem cuzões Powerlifters barrigudos. Nosso objetivo é ter um corpo estético, semi-volumoso. O ideal!

Caras muito grandes repelem todo tipo de mulher, malhar pra ficar gigante nem compensa!


Barba

Eu mudei minha barba drasticamente! Ela estava muito cheia, principalmente o bigode. Passei a máquina 1 e ficou bem ralinha. Esse é o ideal, barba muito cheia te deixa com aparência de velhote. Vc vê modelos com aquelas barbonas cheias e pensa: Nossa, que legal, vou deixar igual! Mas quando vc coloca aquilo no seu rosto normal, só estraga!

Os barbudos vão tomar no cu. Novinha nehuma vai querer sair com o Osama Bin Laden!

Vida Social
( Esse é o Tiago Toguro indo pra balada. Veja como parece um tiozão com essa roupa e shape. Novinhas magras e bonitinhas ( sonho dele) passam longe.E olha que o cara só tem 24 anos, novão!)

Aqui é um ponto importante. Aonde vc costuma frequentar? Que tipo de amigos vc anda? Eu dei um azar tremendo com amigos\vida social, só arrumei zé tranqueira para sair. Agora que tô dando uma melhorada!
Tem dois points que bombam aqui na minha cidade: um escancaradamente é pra galera mais jovem, já o outro é pro pessoal mais velho e pra aqueles jovens zuados tipo JPBFs, não é lugar de Beta em Ascensão!

Infelizmente tive que acompanhar meu amigo no point zuado algumas vezes, pois ele tem vergonha de ir no outro, pqp!

Agora eu estou tentando migrar pra outro grupo. Esse grupo sempre vai em festinhas de novinhas, e eu vou atrás de Ninja cortando giro e levantando poeira ( Geralmente as festas são em sítios).

No sábado retrasado eu catei uma novinha ( 17 anos) numa festinha dessas! Eu estava lá parado com uma camiseta da Hollister, calça jeans preta, boné aba reta virado pra trás, tenis adidas superstar branco e uma garrafinha na mão, de boa, só curtindo o som. Daqui a pouco chega uma amiga da minha amiga e pede pra me conhecer: peguei ela ali na festa e depois peguei o whats e marquei um outro encontro no domingo!

Iria sair de moto com ela ( domingo a noite é muito movimentado aqui), queria me alavancar as custas dessa ninfa, queria que as outras mulheres me vissem com ela, mas sou tão azarado que deixei o painel da moto ligado o dia inteiro e quando fui ligar a noite estava completamente descarregada a motoneta! Fui a pé mesmo!

O que penso é que estava no lugar certo ( festa de novinhas), vestido de forma correta e com comportamento certo. Se estivesse com camiseta mais social, sapatênis de gay, um traje mais "adulto" ( tinha vários caras assim lá) teria mais dificuldade com as ninfas!

Roupas

( Cole esse poster na porta do seu quarto e olhe toda vez que vc sair de casa para um rolê, e veja se o nível de seu estilo está perto disso)

Mulheres seguem um padrão na escolha do macho. Dificilmente vc vê na rua novinhas com caras que se vestem como velhos: é sempre jovem com jovens! Da´basta vc observar o que esses fellas vestem e tentar assimilar algo pra vc, simples!

Tudo o que me deixava com aparência de  um tiozão eu eliminei do meu guarda roupa: sapatênis, camisas sociais, calças sarjas e etc.!

O estilo que tento seguir é mais Swag, muito aceito e admirado no universo juvenil!

SWAG é uma mistura de playboy com maloqueiro, ou seja, é a junção das duas imagens que mais fazem sucesso no Brasil! 

O que se vê nas ruas são novinhas com magrelos estilo funk, e patricinhas com playboys. Então pegamos características desses dois tipos de homens e juntamos em um só!  SWAG é a salvação dos Betas em Asecensão!

- Regatas de time de basquete americano ao invés de regatas da net shoes

- Tenis casual\skate como nike basqueteira ao invés sapatênis, tenis running e etc

-Boné as vezes. Boné aba reta dá um estilo muito foda. O que estraga são bonés de pasteleiros, isso é bosta. Agora aba reta é loko!

-Jaqueta college ao invés de jaquetas zuadas de couro

- Marcas da moda:nike, adidas, Hollister, Abercrombie ( ainda tá na moda), Hocks e etc

e por aí vai. Novinhas gostam de caras que se vestem como o MC Gui, Justim Bieber e etc. Nenhuma gosta de homens que se vestem como o Roberto Justos ou Raul Gil! É óbvio que vc não deve exagerar pois senão o efeito será ao contrário, elas irão rir de você, mas dá pra pegar muita coisa sim!

Depois que mudei meu modo de vestir eu vi uma bela melhora em relação as novinhas. A sua vestimenta é que vai dá seu passaporte de entrada pro mundo das Ninfas. Ser estiloso conta muito ponto hj em dia!


415 comentários:

  1. Torço para o Conserva. Gosto do blog dele, do espaço que ele dá. Mas agora está uma dúvida tensa, quem fala mais asneira:

    - O lixo do cuckold dos barracos que mendiga click falando das roupas vagabundas que ele compra e acha boa (ele fala de um tipo de camisa social mais velho que andar para frente como se fosse novidade).

    - O Conserva colocando esta bicha cantora como exemplo.

    Fato curioso: ambos adoram colocar homens no seu post.

    Conserva, que é isto? Foca aí nos seus posts de academia e bola para frente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...- O Conserva colocando esta bicha cantora como exemplo..."

      Queria que eu colocasse quem? O Silvester Stallone como exemplo pra pegar novinhas? É cada uma....

      É o que eu sempre falo: mente fechada não vai pra frente. Ao invés do cara pegar todos os pontos positivos do cantor e tentar imitar, não, ele se revolta por nada! Deprimente!

      "...Fato curioso: ambos adoram colocar homens no seu post..."

      E daí? O que que tem? Queria que colocasse Jesus no meu post? ou um print de algum salmo? Porra, se estamos falando de desenvolvimento, É ÓBVIO que tenho que colocar fotos de homens pra dar um norte.

      "...Conserva, que é isto? .."

      Um post necessário, que espero que todos contribuam com relatos e estratégias. Estou começando a sair e meu foco será as novinhas, não quero balzacas!

      "...Foca aí nos seus posts de academia.."

      Tema muito chato, repetitivo. Tem milhares de youtubers que já tratam só desse tema,não precisa de mais um!

      No blog msm tem post suficiente sobre isso!

      Flw, mlk, vê se muda essa mente amacacada aí, abraço!

      Excluir
    2. E o lixo do Conservador Mangina mais uma vez demonstra arrogância ao desprezar a opinião contraria de seu leitor. Mesmo ele avisando que não era um hater, ele foi atacado apenas por expressar a verdade na cara dele: "- O Conserva colocando esta bicha cantora como exemplo". No final das contas ele não se difere muito do Pobretão, a diferença é que ele aprova todos comentários já que pra ele o que ele pensa se trata de verdades universais.

      Incentivando agora o homossexualismo entre os betas, já que quer que nós viremos SWAGS e sigamos o Justin Bieber. Só faltou indicar Demi Lovato, Lana Del Rey e outras porcarias.

      O único assunto que ele entende que é musculação ele nem quer escrever. Compara o blog dele ridicularmente com canais do youtube.

      E no fim expulsa o leitor de seu blog, falando em mente amacacada sendo que a dele é uma.

      Excluir
  2. E o financeiro nada né?

    Ninguém caiu naquele papo furado de vender redes ou virar empresário fodão juntando merrecas por mês.

    Mais um velhote pra ocupar assento em ônibus tirando lugar de trabalhador honesto, deve ter votado no PT também que são eles que gostam dessas escórias como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...E o financeiro nada né?.."

      Que financeiro, mané?? De novo esse papo?

      Será que todo post eu vou ter que falar do meu plano de empreendedorismo senão o autista acha que eu não ligo pra isso? Porra, que cara chato! Já falei o que vou fazer, não preciso ficar repetindo que nem uma gralha toda hora!

      O plano de curto prazo que está em jogo agora, relaxa filhão, precisa se preocupar comigo não!

      Excluir
  3. marcando um first aqui de leve.

    Boa postagem, conserva.

    Pablo Escobar

    ResponderExcluir
  4. Conserva,faça sobre um post sobre cpm(company private military) tipo:
    1.Como ingressar
    2.Requisitos Basicos
    3.etc

    ResponderExcluir
  5. Conserva vc nao pensar em fazer um concurso publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho era ter passado naquele do INSS.

      Ia ficar só coçando o saco! Ganhando mais de 6 mil reais.

      Puta que pariu
      Foda-se se é imoral.
      O país é um lixo.
      Ninguém paga minhas contas ou coloca comida na minha mesa.

      Excluir
    2. Que concurso público?

      Ele nem sabe o que isso significa. Agora pergunte todas letras de funk e formas de se vestir pra atrair marmitas da favela.

      Virou um expert em moda de favelados, o Clodovil da favela, kkkkk.

      Excluir
    3. Clodovil da favela kkkk

      Excluir
    4. Mangina é um bosta e vota freixo 50.

      Excluir
  6. Conserva faz um post sobre cpm e a legiao estrageira francesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu não me interesso por isso e acho que 99% dos Betas em ascensão também não! Ninguém tem coragem!

      Excluir
    2. Engenhação de Computaria26 de outubro de 2016 às 22:28

      Eu entro na legião, se minha carreira fracassar. Se pagar bem é claro. Antes 1 ano como rei que 100 anos como servo.

      Excluir
    3. Tem q ter coragem pra cpm, coisa que beta não tem!

      Pobre-diabo.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Conserva fale sobre ginastica espartana e tensao dinamica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja tradicional, Puxa ferro, cara, ! Em casa, academia, parque e etc, melhor!

      Ficar inventando muito só perde tempo. Olha o final de semana chegando aí de novo

      Excluir
  8. Conserva der um tutorial de como sair da probreza com 15 anos de idade porque ta foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Vire ladrão
      2) Estude até passar em Medicina
      3) Se prostitua para homossexuais
      4) Venda drogas
      5) Trabalhe como aprendiz
      6) Se planeje para passar em algum concurso mais fácil e após o seu inicio no trabalho estudar para um mais difícil
      7) Faça cursos profissionalizantes
      8) Peça para algum pedreiro para ser ajudante dele
      9) Venda produtos ilegais
      10) Venda alimentos no trem

      Cara, são vários os jeitos pra você sair da merda. O mais recomendável é estudar até passar em medicina.

      Excluir
    2. Eu indicaria um curso profissionalizante para começar. É barato, por curto período e entra mais rápido do mercado de trabalho. É uma coisa mais acessível. Depois vc pensa em algo melhor.

      Excluir
    3. Fácil: minta para conseguir seu visto de turista, entre nos EUA e venda tubos de cola e Coca-Cola pra coxinhas retardados imbecis do seu Facebunda.

      Excluir
    4. Pior que 171 tem milhares de seguidores! Claro que a maioria é para tirar sarro dele, mas muitos imbecis acreditam. Galera está louca para pegar o endereço dele nos EUA e mandar umas visitas. Vai ter que vender muito tubo de cola.

      Excluir
  9. Aviso aos confrades que querem imigrar ilegalmente para os EUA. O Emerson, conhecido de todos, acabou de tentar MAIS um golpe nos EUA arrumando um "noivado" com uma mãe solteira toda tatuada com 4 filhos. Ele não paga pensão nem para a dele e agora vai arrumar mais 4 para tentar o green card.

    Então pensem bem no que vão fazer quem quer ir ilegal. Você pode correr o risco de ser deportado do dia para noite ou encarar um tribufu destes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há escapatória para o beta senão estudar e se desenvolver! Só assim para ter uma vida menos pior!

      Pobre-diabo.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Deportado do dia para noite SE você fizer merda.

      Para de fazer terrorismo psicologico.

      Excluir
    3. O que o cara queria dizer é que ou você é deportado ou encara MSOL gorda com 4 filhos, hahahahah. Mas o face do emerson é digno de personagem. Apenas desvaneios e mais desvaneios. Perto dele conserva é um cara extremamente racional.

      Excluir
    4. Creio que ele esteja brincando.

      Os EUA precisa dos ilegais!
      Quem são os entregadores de pizza?
      Os pedreiros?
      Os Pintores?
      Jardineiros?

      Não tem essa se você for ilegal será deportado.

      Quanto a arrumar alguma americana para aplicar o Green Card. Isso vai da barganha de cada um...

      Se casar com cubana que pediu asilo político nos EUA tbm tem vários benefícios

      Excluir
    5. Se casou com a Tiffany Jensen PORCA m$ol e agora tem que vender tubos de cola e Coca-Cola.

      Ah, última vez:

      AGUE O HALAN EMERSON© PAGUE O CELIO, PAGUE O Q VC DEVE AO MARCELO

      E DEVOLVE MEU ASTRA BLZ

      Zakone

      Excluir
  10. Perai... Você está querendo que ps betas virem SWAGS?

    ResponderExcluir
  11. Vc ta maluco!
    Agora devemos seguir tendência de MC Gui, Justin Bieber e diversos lixosos funkeiros?
    Só para ter aceitação de novinha?
    Conservador esta totalmente por fora.

    No meu tempo a rapaziada encostava o carro ou a moto na porta da escola e chamava as novinhas que iam saindo para conversar ou tinha alguém que arrumava para eles...

    Agora se hj em dia tiver que se vestir como palhaço de circo para ter aceitação (o q não é verdade) eu estou fora!

    Novinhas também gostam de maconheiros. E ai Conservador? vai fumar umzinho também? Mano, curto seu blog, mas nesse post vc cagou no pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Agora devemos seguir tendência de MC Gui, Justin Bieber e diversos lixosos funkeiros?.."

      E o que que tem? É um estilo legal, e outra, vc não precisa se vestir completamente igual, basta algumas coisa: aderir a um tenis igual, um boné e etc! Só dar uma jovializada na aparência!

      "...Só para ter aceitação de novinha?.."

      É isso ou o ostracismo do supra sumo das mulheres, o que tu prefere?

      "...Conservador esta totalmente por fora..."

      POR QUE?????

      "..No meu tempo a rapaziada .."

      Qual era seu tempo? em que ano vc fazia isso? que cidade? grande ou pequena?

      "...Agora se hj em dia tiver que se vestir como palhaço de circo para ter aceitação (o q não é verdade) eu estou fora!.."

      Você se veste como? qual é sua idade? que tipo de meninas vc cata?

      Eu mudei meu estilo e melhorou, só estou passando minha experiência!

      "...Novinhas também gostam de maconheiros. E ai Conservador? vai fumar umzinho também? .."

      Os caras sempre partem pro exagero, veja que há um imenso abismo entre se vestir de acordo e fumar maconha pra se adequar as novinhas. Não dá pra comparar uma coisa com a outra.Me vestir swag não vai prejudicar minha vida, mas maconha pode me levar pra outras drogas e me fuder!

      Excluir
    2. "Cole esse poster na porta do seu quarto e olhe toda vez" POSTER??? Conservador, é para atrair novinha ou para ser como uma novinha?

      O ano 22:19 está certo, novinhas gostam de um monte de tipos, então agora você vai virar bandido porque elas gostam?

      Excluir
    3. PQP, um cara de 30 anos se vestindo igual o Justin Bieber, meu Deus do céu, você tem algum retardado mental?

      Com 30 anos ganhando 1,5k por mês, você está nos 45 minutos do segundo tempo e a vida está te goleando, você deveria está tentando uma última chance de se redimir mas fica se auto-sabotando e ainda levando ômegas pro buraco junto.

      Excluir
  12. Toguro tem mais do que 24 anos.
    Ele tem uns 28 anos.
    O derrota amigo dele tem 27 ou 28 (eles estudaram juntos).

    Assistiu o último episódio deles na balada? Parece que foi na balada Vila Mix.

    Toguro nunca filma pegando nada.
    Ao que consta o Derrota pegou umas e aquele Rey Physique catou uma vagabunda patricinha.

    A minha pergunta para os JPBFudidos, mas não eram só Playboys ultra fodas que conseguiam pegar lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom relato!

      Os JPBFs são extremistas: ou é mulher de playboy ou é mulher de traficante, não existe mulheres decente pra nós!

      Pra eles a população brasileira é formada por 45% de Fernandinhos Beira-mar, por isso não vamos conseguir pegar as MAQs. E os outros 45% são de Lucas Luccos\Caio castro que comem as patricinhas. E 10% é a população formada por betas que não pegam ninguém!

      Excluir
    2. Tem cara que é tão inseguro e complexado que acha que para pegar mulher bonita é necessário Camaro, BMW etc. Mas é ser ver o naipe dos caras: ou é magrelo carcaça com cara de bobo ou é gordo tetudo emasculado.

      Excluir
    3. Não foi na villa mix, e outra muita gente classe media entra na villa mix, eu duvido que eles pegaram patys gostosas, devem ter pegado uma classe merdia qualquer.

      Excluir
    4. Exatamente como conserva disse, o beta é extremista, acha q mulher que existe é só patrícia e loira do cu rosa. Não entende q se desenvolvendo pode sim pegar mulheres, notas 10 não, mas até 7 pode sim!

      Excluir
    5. para mim até uma troncudinha cabelo sarará já serviria, mas nem isso eu pego.

      beta nota 1

      Excluir
    6. Então é o que eu digo os ômegas do pobretao sofrem da sindrome cinderelo, querem modelos da sports illustred, sendo que são a casta mais baixa do sexo masculino.

      Excluir
  13. Engenhação de Computaria26 de outubro de 2016 às 22:26

    Excelente dicas, conserva, uma pergunta. Eu só me satisfaço com mulheres de alto nível. Pode-se dizer que sou da "ala beverly hills", prefiro pegar uma 9/10 do que 100 medianas. Ai eu pergunto. Só eu acho que no meu caso é mais barato pagar?
    -
    Não só com GP, com PAC-B. Quando eu teno levar uma mulher pra cama "de graça", acaba exigindo muito de mim. Tanto financeiramente, como de tempo. O que acham disto?

    ResponderExcluir
  14. Conserva, na moral, qual é a sua profissão ou o seu salário?

    Eu vejo muitos posts em que parece que o seu cérebro só é capaz de pensar maneiras de pegar "muié". Nunca de como você pretende enriquecer (não venha com papo de empreendedor porque você é um fudido), da sua vida, sem envolver mulher no meio. A sua mente só é capaz de pensar nisso e você acha que está por cima.

    Do que adianta beijar novinhas de 15 a 18 anos e as impressionar com a sua Ninja sendo que você não ganha mais que 2k por mês e ainda terá que pagar pensão por causa de sua afilhada?

    Eu até gosto do seu blog, mas eu acho que até eu exemplo melhor que você aos seus leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Eu vejo muitos posts em que parece que o seu cérebro só é capaz de pensar maneiras de pegar "muié". Nunca de como você pretende enriquecer.."

      Me diga um blog de finanças que o tema principal seja finanças???? Troll só fala de putas. Pobretão era só choradeira, qualquer outro blogueiro de FINANÇAS é só merda que não tem nada a ver com finanças!

      Vocês tem que colocar na cabecinha de vocês que NÂO TEM O QUE SE FALAR sobre como enriquecer, porra! Quer empreender? pega a porra do dinheiro, guarda e já era. Quer que eu faça um vídeo me gravando indo na Caixa depositar?

      Eu vou emprrender, e esse meu montante está correto pra cidade e ramo que pretendo abrir. Se vc é da ala que acha que só pode empreender com 1 milhão de reais, sinto muito colega, fica aí aportando até chegar lá!

      Agora me responda: estou juntando grana, vai demorar 5 anos, vou arrumar um bico pra reduzir esse tempo pra 3 anos. Até eu atingir o montante, nesse tempo todo ( 3\5anos) vc quer que eu fale sobre o que? Sobre a maldade do mundo? sobre como as mulheres são privilegiadas? sobre qualquer outro tipo de choradeira? Sobre meus aportes?

      Não, besta! O que posso mudar AGORA é minha vida em outros aspectos, social, sexual etc. É isso que tenho que fazer agora, e é isso que to fazendo!

      Veja o Pobreta, focou no financeiro, mas no tempo em que focava no financeiro esqueceu dos outros aspectos. Em 5 anos de blog continuou com uma vida de merda querendo se matar! Se a anta tivesse parado com a choradeira e investido em outras areas da vida, taria muito melhor!

      Excluir
    2. '' Eu vejo muitos posts em que parece que o seu cérebro só é capaz de pensar maneiras de pegar "muié"

      Mas é só nisso que o cérebro dele consegue pensar mesmo anon, nada mais, segundo ele, caso for verdade, pretende montar um negócio que lhe renderá LÍQUIDO 7k com um montante de míseros 75k, e ainda diz que mora em uma cidade próxima de SP, duvido muito que essa história dele seja real já que qualquer cidade próxima de SP capital é bem desenvolvida e o montante pra render isso seria próximo dos 200k pra começo de conversa, é isso pra ser um negócio bem localizado, com móveis bons, que dê não só dinheiro como status ao empreendedor, fechando a conta de dinheiro = status, mas pelo jeito ele pretende vender sombrinha na praia, ai meu amigo com 50k você será rei, só não pense que alguma mulher gosta disso, e como tudo que você faz é pensando no que elas irão pensar, será um golpe e tanto em sua baixa auto-estima.

      Mulher é só consequência do seu dinheiro e status, nada mais, busque seu desenvolvimento, mulher aparecerá naturalmente, quem faz tudo em prol do que elas irão pensar termina na sarjeta com uma garrafa de 51 no colo ou numa cadeia imunda por agressão física contra elas, se aposentando com 1 salário mínimo dependendo da ajuda de filhos ingratos ou pior: do governo.

      Excluir
    3. Caralho, mangina eu era hater do pica pau e sempre te defendia dele, mas nessa ele mitou, mulher é consequencia do seu desenvolvimento pessoal e só. Veja o raiam Santos, ele é um bosta, mas quando trabalhava em wall street no citibank, ele diz em seu livro que comeu várias modelos estilo gatas da sports illustred 9/10,10/10. Ele tinha uma boa condição financeira, era malhado, tinha cultura estava nos locais certos e comeu várias gatas que você nem em sonhos sonhará em comer ( sem pagar é claro). Mas ele não vivia em função delas como você, que porra é essa, um maluco de 30 anos, usando roupas estilo swag? Que coisa ridícula porra se veste igual homem caralho, tu não é adolescente para se vestir igual um palhaço de circo, comece a se vestir como playboy ( não precisam ser roupas de marca, mas que tenham estilo e caíam bem no seu corpo), se destacará perante as novinhas por não ser um palhaço de 30 anos que acha que tem 15, e comerá algumas gostosas de 26/36 anos também ( qual é o problema? Você não vai casar nem namorar essas piranhas, qual é o problema se a cachorra tem 14 ou 24 caralho tu já tem 30 cuzao). E vê se dá um jeito nessa vida financeira, porque sem planejamento, você vai montar um negócio e falir três anos depois e todo o dinheiro guardado, não ter servido para nada, e você será mais um bostileiro comum, feio, pobre, fudido, pagando pensão com um dinheiro que não têm, pai de uma filha parda que vai virar piranha na mãos de malocas traficantes.

      Excluir
    4. Anons lá em cima deram uns posts bons. Concurso "Clodovil da Favela": cuckold vs conserva.

      Excluir
  15. Esses dias eu assisti os vídeos do Rica Games, como um lunatico lixo daquele possui fãs kkk
    O que vocêse acham disso ?


    ass: anon do badoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é gente finíssima e inteligente.
      Rica já mandou muitas reais no que tange mulheres, cursos, Brasil, a vida no modo geral.

      É muito a frente do seu tempo.
      Um verdadeiro filósofo moderno.

      https://www.youtube.com/watch?v=9gynQNOxRZc


      Anon dos Games fechadão com o Rica

      Excluir
    2. "...O cara é gente finíssima e inteligente..."

      Inteligente?

      Orrraaaa hahaha imagina se fosse burro?

      O Brasileiro é mestre em admirar bostas! Em países decentes, Rica Games, já estaria morto assassinado pra não contaminar os mais jovens!

      Excluir
    3. O Brasileiro é mestre em admirar bostas! Em países decentes, Rica Games, já estaria morto assassinado pra não contaminar os mais jovens!

      ------------------

      O cara admira o mc gui e quer falar do rica.

      Excluir
    4. Não sei porque ainda dão atenção ao seguidor do rica games, não veem que ele tem uma vida bosta de depressão e tentativas de suicídio, e comenta aqui para tentar mostrar o contrario .

      Excluir
    5. BLOG OFICIAL DO MODO RICA!

      modorica.blogspot.com

      Excluir
  16. Engenhação de Computaria26 de outubro de 2016 às 23:02

    Sobre empreender pra enriquecer, empresas rendem entre 8~12% ao ano. Muitas vezes levam mises, se não anos até a empresa passar a dar retorno, fora o risco de quebrar e a burrocracia de empreender. Eu tentaria enriquecer melhorando de profissão ou se mandando pra outro país. Nem que seja trabalhar de pedreiro no Alaska.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei em empreender depois de sair da faculdade, mas já desisti. Empreender nesse chiqueiro comunista é uma coisa muito arriscada.

      Excluir
  17. Ahahahahahahahahahah

    Ou esse cara é fake, ou é um típico favelado, ou os dois. Que mentalidade pequena. Porra qual teu salário cara? Eu em 2 meses compro uma ninja à vista e vc?

    Não adianta parceiro, tu é fracassado, não tem chance. Sua vida é lixo, e a merda te espera em breve.

    Vai se iludindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu pensei. Não pode ser que ele não seja fake. Puta que pariu.

      Excluir
  18. Eu já desisti de me vestir como estes jovens da foto. Apesar de eu ser novo ainda, prefiro não correr o risco de levar foras humilhantes das mulheres mais novas. O que salva a minha vida são os games, fora isso ela segue o mesmo rumo todos os dias.

    Mas eu reconheço que no campo amoroso estou péssimo. Mas pelo menos eu não terei que pagar pensão ou ser estuprado em um posto de gasolina no calor de 40°.

    Anon seguidor do Rica Games e de sua filosofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco no modo Rica!
      Não existe tristeza quando se tem um vídeo game, TV de ponta e não ter responsabilidade e obrigações.

      A infância é a melhor parte da vida justamente por isso!

      Anon dos Games

      Excluir
    2. O destino de quem segue o Rica games é a depressão, amigo. Cuidado.

      Pobre-diabo.blogspot.com.br

      Excluir
  19. A mulher da foto é no máximo nota 6. Não tem nada de anormal na foto. Este é o tipo de mulher que deveria se relacionar com os betas mas tudo inverte a situação: Feminismo, manginas, alfas comedores e vários outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só olhar nesse trecho que o Manginão lixo começa a endeusar medianas como se não existisse nada melhor no mundo: '' Eu vejo novinhas de 17 anos pra cima saindo da ETEC, com aquelas calças azuis atoladas em suas nádegas juvenis, aqueles cabelos longos, aquela pele macia que o sol não teve tempo de castigar e simplesmente paro na sarjeta, sento e digo: O que eu faço pra desfrutar disso, senhor? O que tenho que fazer, my lord ???? ''

      Essa cara não tem mais jeito não, está estragando o mercado sexual fazendo com que sub-medianas dispense beta medianos.

      Morte aos Manginas!

      Excluir
    2. Mangina é o tipo de lixo que se joga na frente de uma bala pra salvar uma vadia feia que ele está afim só pra ficar com a imagem de herói mesmo que que morra ou fique numa cadeira de rodas.

      Excluir
    3. "...Este é o tipo de mulher que deveria se relacionar com os betas.."

      Putz.... agora exagerou anon. Estamos no Brasil e o nível de mulher aqui não é igual da Suécia!

      Sei que mulheres se acham, mas olha como é escancarado a diferença do nivel de beleza do casal da foto! Ele é bem inferior a ela, sem manginisse! Se fossem iguais eu até ficaria quieto!

      Se você estivesse reclamando que a mulher não se relaciona com caras notas 6 aí tudo bem, estaria correto, mas vc reclama que a menina não se relaciona com um BETA, ou seja:um cara feio, pobre, sem o mínimo de físico e etc. Não tem lógica!

      "...Essa cara não tem mais jeito não, está estragando o mercado sexual fazendo com que sub-medianas dispense beta medianos..."

      Aonde estou estragando? Quer que eu deixe de ir atrás de medianas, viva num celibato só pro mercado sexual se regularizar daqui uns 1000 anos? Senta aí e espera!

      Excluir
    4. Mangina quem disse que o beta é feio, pobre, e desengonçado? Puta que pariu você está confundindo ômega com beta, beta é o cara de aparência mediana com uma boa renda ou não simplificando é a média, não é feio(mas não é bonito), não é pobre(mas não é rico), é o mediano total, já os que frequentavam o blog do pobreta eram ômegas.

      Excluir
    5. Esses dias no rodrigo Faro, um homem de 30 anos se casou com uma mulher de 85 esse é um ômega atolado na matrix, os seguidores do rica games se estivessem atolados na matrix seriam igual a esse cara.

      Excluir
  20. A verdade é que nós já conhecemos todos os tipos de homens que as mulheres gostam e dentre eles estão os que possuem rostos simétricos, marginais, ricos e os que tem corpo definido. É notável que desde que elas são mais novas até envelhecerem os critérios de escolha delas raramente tem alterações. Mas nós homens aceitamos qualquer tipo de mulher porque a nossa libido é bem maior que a delas porém o nosso comportamento pode influenciar também para sermos escolhidos. Quem elas gostam nós já conhecemos, nos resta tentarmos enquadrar em algum dos tipos escolhidos por elas. SR FODA LOW COST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que emfim um comentário de um cara que gosta de mulher, pqp, tah foda esses JPBFs que acham que tudo é manginisse!

      Excluir
  21. Essa foto do Léo jovem é ele com 17 anos, 2009, 7 anos já. Mas ele é um cara que ficou ridículo e freak.
    Uma dica betas: não sejam SWAG, isso é uma mistura de playboy com maloqueiro, só combina com falastrões com linguagem corporal pra cima, diferente de betas molengas pra baixo. É só não ser certinho, muito social, que já está de bom tamanho!
    Conserva, quais são seus hobbies, tirando musculação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... não sejam SWAG, isso é uma mistura de playboy com maloqueiro,.."

      Porra, cara, como assim? Isso simplesmente é a junção das duas maiores imagens que fazem sucesso no brasil: Playboy e maloqueiro! Swag é a salvação dos B.A.

      "...só combina com falastrões com linguagem corporal pra cima, diferente de betas molengas pra baixo.."

      Não tem nada a ver isso, é simplesmente uma roupa! E outra, vc combinara com um shape foda e uma moto\carro!

      Como vc mesmo diz, isso é traje de falastrão. Então As pessoas vão pensar que vc é falastrão pela roupa, e isso não é bom? Ou vai fugir com medinho da aproximação das garotas?

      Excluir
    2. Amigo eu até editei o post pra colocar essa sua frase, achei muito foda mesmo, olha lá!


      "...SWAG, isso é uma mistura de playboy com maloqueiro,..".."

      Excluir
    3. Mangina você esquece um detalhe básico, Justin Bieber é alfa físico, bonito,seu sucesso vem daí como cantor ele é bem meia boca e não sabe nem tratar os fãs.

      Além disso, ele famoso mundialmente e rico, então ele pode pegar a roupa do mendigo ou sair nu na rua que todas as gostosas vão dizer que lindo, um artista sensacional se expressando. Tenha isso em mente. Se você não tem um rosto foda como o dele nem o corpo nem a grana nem a fama, nem a extroversão, esqueça que não vai funcionar.

      Você pegou uma garota, se for como essa da foto não passa de uma 5 ou 6,ou seja nada demais, mas tbm ela ficou com você por enes motivos como sua atitude, ou até mesmo por não ter achado nada melhor.

      Então não se engane.

      Profeta divino

      Excluir
  22. Pow conserva, jaqueta de couro é estilo demais e é SWAG.
    Sapatenis é coisa de playboy sertanejo e tiozao

    ResponderExcluir
  23. Porra, parem de falar daquele rica games, certeza que ele tem problemas mentais !

    ass: anon do badoo

    ResponderExcluir
  24. SWAG é ridículo, imaginem o conserva tiozao com aquelas camisetas largas que cobrem a bunda, coisa de adolescente frango querendo aparecer com sua roupa ridícula. Só falta falar que usa calça skiny, aquelas pra adolescentes sem bolas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar bosta!

      Com uma simples pesquisa no google verá que não são só adolescentes que usam esse estilo!

      Deixa de ser caipira!

      Excluir
  25. Se vcs virem um tiozao no interior de SP, dando role de ninja fake, com calça saruel skiny, camiseta oversized e boné pra trás, uma pardinha na garupa, é o nosso blogueiro Conserva!

    ResponderExcluir
  26. Mais um post hilariante do ManGina,o cara acaba de provar para toda blogosfera o que todos suspeitavam que ele é um gordo patético de meia idade tentando recuperar o tempo perdido que não volta mais,já era mangina sinto-lhe informar que os seus 20 anos não voltam mais não importa o quando você tente você nunca será o alfa que pegava geral enquanto você ficava em casa assistindo o domingão do Faustão,faz um favor e se olha no espelho você encontrará um símio de aparência grotesca uma mistura de gordo tetinha com maromba de academia com uma cara deformado nas qual nem se sabe a sua origem étnica, já não basta ser considerado motivos de chacota por toda a blogosfera ainda por cima têm a audácia der ficar fazendo post tentando provar ser o que não e ficar ditando modinha típica de brasileiro mediocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o trecho que o velhinho Mangina escreveu:

      '' Temos que parecer sempre mais jovens. Jovens arrombam os corações puro das ninfas. Elas amam jovens, sabem que eles tem o melhor sêmen, mais denso, mais saboroso, mais quente e mais rápido que chega ligeiro em seu útero para uma reprodução perfeita! ''

      Coitado, quase chorei, me passou pela cabeça um gordinho feio, baixo do cabelo crespo sofrendo bullying na escola enquanto alfas namoravam as gatinhas, pela cabeça do gordinho ômega passava um pensamento: um dia serei como eles e também namorarei elas também, esse gordinho que mais tarde adotaria o pseudônimo de Conservador Mangina passou o ensino fundamental e médio sem nenhuma mulher, só foi perder o bv com 20 anos quando uma balzaca de 35 anos o beijou por estar sobe o efeito de drogas, a rotina lixo e o pensamento escroto do gordinho continuou, humilhações, pensamentos suicidas e a ilusão de que um dia seria alfa, o tempo passava e nenhuma mulher lhe dava bola, até que conheceu aos 27 anos o blog Vida de Pobretão onde o autor um magrelo paulistano pálido também sofria privações sexuais e era obrigado a trabalhar 12 horas diárias, o gordinho escroto guiado por um QI de um paralítico cerebral se identificou com o autor, então começa a viver o modo zumbi ficando em casa punhetando e aportando 300 reais de seu salário medíocre de peão de fábrica achando que um dia ficaria milionário e humilharia as vadias e alfas e que o aterrorizaram, talvez o gordinho ficasse milionário no ano 3000, mas decidiu não esperar.

      Foi quando viu vídeos de um bombado injetando esperma de cavalo dizendo que comia todas, e mostrando fotos falsas no celular de vadias que nunca ficou, o gordinho otário nem se deu o trabalho de verificar se a história era real e brigou com o magrelo paulistano denominado Pobretão de Vida Ruim, aos 29 anos de idade a vida finalmente sorriria pra esse gordinho, conheceu uma parda semi-analfabeta nota 3 de 28 anos que morava num barraco de tijolo amostra, essa parda cansada da putaria da juventude decide então pegar um bode espiatório pra arrumar uma pensão e poder ganhar bolsa família, o nosso gordinho então sem saber dos planos da maquiavélica favelada passa a receber juras de amor e ela o chama de bonito mesmo ele sabendo que não é, lhe pede um filho e o gordinho prontamente atende o pedido e mete sem camisinha sem saber se a favelada porta alguma DST.

      Então após consumar o ato, 6 meses depois ela lhe avisa que ganhou a criança, finalmente o gordinho tem o combo da derrota feita, salário de bosta, filho de pobretona, pensão pra pegar.

      Mas hoje o gordinho é famoso, tem um blog com várias visualizações, 98% dos comentários são de gente tirando chacota e haters o enrabando a cada 3 minutos, 1% é ele mesmo comentando deslogado se elogiando e os outros 1% é de imundos em busca do primeiro ato sexual que nem ligam de tomar bomba e ficar broxa contanto que tenham um buraco mal lavado pra meter.


      LEKARGAN

      Excluir
    2. LOL. O cara é tão ridículo que é bem fácil identifica-lo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. LEKARGAN foi épico.

      Excluir
  27. Puta que pariu. Este post arregaçou o cu do Mangina agora só faltam os haters surgirem por trás para o enraba-lo.

    ResponderExcluir
  28. Conserva tu pareces com a ovelha da foto? Se sim tu é feio pra caralho

    ResponderExcluir
  29. E as Tags do Post desistiu?

    ResponderExcluir
  30. '' Nós, HATs ( Homens de alta testosterona ) somos atraídos naturalmente por novinhas ( 16 aos 23). ''

    Traduzindo: Nós, Manginas ( Homens velhos manginas ) somos atraídos naturalmente por novinhas ( 16 aos 23).

    Isso é só o reflexo da idade avançada, nada mais, note que as garotas que você se atrai são da mesma idade das que não te quiseram quando era mais jovem, tentou fazer como a real manda que é se desenvolver para chegar nos 30 anos bem financeiramente e na aparência, tentou seguir o financeiro mas fracassou e se revoltou com o Pobretão pois ele esfregava a verdade sem dó na sua cara feia, é extremamente visível que sua revolta não é por ele querer a IF mas sim por você não conseguir acompanhá-lo, ficou puto da vida pois tem salário lixo menor até que o meu que tenho menos de 25 anos, e por não conseguir o financeiro apelou e partiu pro físico apostando nele mesmo tendo os atributos que as mulheres tem asco, se fosse ao menos bonito, bonito não alfa não precisaria ficar se vestindo como palhaço, Justin Bieber tem 22 anos você coroa tem 30, eu mesmo não me visto como Justin Bieber ou MC Gui e minha namorada é 6,5 fácil sem maquiagem, arrumada fica 7,3 atingindo picos de 7,5 a 7,6. Comece a postar as fotos dessas supostas novinhas que você anda comendo, ou conversas via whatsapp pra ter mais credibilidade antes de vir falar baboseiras pra dar uma de fodão.

    As únicas conversas que vi até hoje foram sobre aquela faveladinha que te enganou e agora irá pedir pensão, isso se até o print for real, vindo de sensacionalistas como você não me admiraria que fosse fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Comece a postar as fotos dessas supostas novinhas que você anda comendo"

      Voto pelo ban do Chupa Pau.

      É outro que fala que pega "6,5+" mas sequer coloca foto dela EMBORA peça aos outros que façam isso.

      E você furador de pau? Tá dando uma de fodão e cadê a foto da sua white trash nota 4?

      Além disso escreve paredes de texto rídiculas sem formatação e com português sofrível.

      Excluir
    2. E você quer foto da minha namorada porque seu lixo?

      E desde quando estou me gabando de algo, estou mostrando que se o Vagina fosse ao menos bonito como quer mostrar aqui não precisaria se afundar em motos, roupas, cabelo, formas de agir entre outras macaquices que esse orangotango anda fazendo.

      Eu sou nota 7 e namoro uma nota 6,5, ela tem menos nota que eu, onde estou me gabando nisso?

      Quem tem que mostrar fotos pra validar seu argumento é quem toda vez diz que está pegando uma gostosa, já é a quarta mulher que esse infeliz fala que está pegando, sendo que no começo dos posts ele estava no fundo do poço sexual e até a 2 meses atrás não comia ninguém, você é otário é? Não vê que essas histórias de que estou comendo uma aqui outra ali é pra validar o argumento fazendo que todos sigam as doutrinas desse blog.

      Se aqui é um reduto de pirralhos de internet que nunca viram buceta e um cara aparece dizendo que vestindo roupa de Justin Bieber está conseguindo novinhas de 17 anos, todas essas escórias de punheteiros irão segui-lo mesmo que isso não seja verdade.

      Excluir
    3. Ficou revoltadinha mangina? Que nem deu tempo de logar?

      Excluir
    4. Eu acredito que o estilo mais jovem é até seus 26 anos... Depois disso não combina! Vc tem q apelar para um estilo mais sério, mas sempre desenvolvendo o corpo e, principalmente, o financeiro!

      Pobre-diabo.blogspot.com.br

      Excluir
    5. Que tal criarmos a sigla HVM pra fazer par com FGV?

      HVM = HOMEM VELHO MANGINA
      FGV = FEIA GORDA E VELHA

      Excluir
    6. Kkk, gostei o conservador é um hmv daqui a alguns anos, será a versão masculina da Monique evans.

      Excluir
  31. Conserva deve ter tatuagem só pq mulé gosta. Vc não tem personalidade conservinha

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho o Instagram e o Facebook dessa daí, mangina, você quer?

    ResponderExcluir
  33. Conserva deve ter tatuagem só pq mulé gosta

    ResponderExcluir
  34. Deve ser fake mesmo, um personagem velho que quer comer novinhas, desses aparecia muito no blog do Pobreta, Lembro do Velho Rico, Coroa solteirão, Bon Vivant, todos personagens que comiam novinhas assim como o Conservador Mangina, Mangina foi além com seu personagem criando um blog pra sobreviver de adsense ás custas de pirralhos de internet que NUNCA comeram ninguém ou ainda alçar leitores velhos que desejam desfrutar de novinhas mas não tem dinheiro pra isso, o blog tem como objetivo fazer com velhos pobres comam novinhas.

    Já sabemos que o Conservador Mangina é fake, mas quem estaria por trás desse novo personagem? Seria o mesmo criador de FDM, HC Paleolitico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou PROVAR pra vcs por A + B que os blogueiros "Pobretão de vida ruim","Fudido de merda" e "Investidor Troll" são a mesma pessoa!!!

      Primeiro,o blog do Pobretão é o que tem o maior número de visualizações,observem que neste primeiro é utilizado o Google Adsense pra se faturar alto com cliques em propagandas,nos outros dois não!

      Segundo,os outros "supostos" dois blogueiros se utilizam desse fato pra atingir o primeiro blog (Pobretão de vida ruim)

      Terceiro,os 2º e 3º blogs citados começaram na blogosfera "NASCIDOS" no primeiro blog,e com os dois aconteceu a mesma coisa: Ficavam postando um tempo lá e tal,depois do nada "brigavam" com o Pobretão e começavam a ganhar audiência em seus respectivos blogs.

      Observem a tática...Com as brigas,tem leitores que vão cada um pro seu lado: Alguns permanecem no Pobretão,outros ficam aqui no Fudido de Merda,outros comentam apenas no Investidor Troll! Assim,esse mesmo dono (que deve ter uma equipe por trás pra te ajudar a dar conta de tantos blogs) acaba ficando com todos os visitantes da blogosfera,e fazem leves modificações em cada blog mas no fundo todos seguem a mesma linha! Observem que:

      No blog do Pobretão sempre se fala da vida fudida de um pobre,da insistência em ELPL,etc

      No Fudido de merda a maioria dos posts são relacionados à macho-alfa,macho-beta,Zyzz,musculação e sexo com vadias

      No Investidor Troll além das trollagens ele quer passar a ideia de um blog mais "refinado",de um cara que tem um emprego fodão,um patrimônio que já é alto e só cresce e tb de sexo com vadias!

      Assim,com três blogs alinhados mais passando uma ideia de que sejam "diferentes",o dono que é o mesmo acaba monopolizando todos os anônimos da blogosfera pra ele (os pobretões,os da musculação,os bem-sucedidos),etc.

      ESSA É A VERDADE QUE SEMPRE ESTEVE NA CARA,MAS É SÓ ALGUM ANÔNIMO MAIS EXALTADO COMEÇAR A ENTREGAR O OURO QUE É RAPIDAMENTE DELETADO,EM QUALQUER UM DOS BLOGS!

      Repito: Contra FATOS não há argumentos,Pobretão de Vida Ruim,FDM e Investidor Troll são a MESMA PESSOA! Pessoa esta que tem uma equipe que fica praticamente o dia inteiro online,monitorando todos os blogs! ACORDEM!!!

      Excluir
    2. É possível que esse maluco seja fake mesmo.

      Note que o único que segue esse estilo de vida e o vê como correto é ele, nenhuma pessoa por mais ignorante que seja vê isso com bons olhos, é como se o cara tentasse passar uma visão totalmente contrária ao bom senso, um Do Contra sempre na contramão do bem masculino, levando a raça masculina ao fundo do poço financeiro, virando mangina, aumentando ainda mais a arrogância dessas vadias.

      Excluir
    3. Não acredito nessa teoria.
      FDM morreu anos atrás, 2013.
      Troll tbm não acredito que é a mesma pessoa.

      O que eu acredito é que obviamente o Pobretao era um personagem.

      Cedo ou tarde ele voltará com outro personagem, já estão dizendo que ele é a gatinha investidora.

      Excluir
    4. A investidora também!

      Excluir
  35. E qual seria o corpo ideal/perfeito?
    Caras muito grandes para vocês seriam o quê??

    Sou ambicioso e para mim o corpo ideal é um que esteja desenhado com bom volume muscular que aparece até mesmo usando uma camiseta. Do tipo Greg Plitt, não necessariamente tão rasgado, mas com uma qualidade e bom volume muscular.

    http://www.buzznews.ro/media/photos/nqs/2015/01/Greg%20Plitt.jpg

    Agora caras grandes para mim é aqueles caras freaks mesmo, Fabio Giga, Carlos Tomaiolo e acima destes..

    R.I.P Greg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 kg acima dos dois últimos dígitos de sua altura ( 1,82 = 97kg! Mas, não extremamente definido, tipo o Capitão América, semi-volumoso e definido!

      Excluir
    2. Corpo bem desenhado eu já tenho, eu priorizo ter uma perna grossa, as coxas tonificadas.

      Excluir
    3. O cara fica procurando foto e endeusando macho malhado.

      Excluir
  36. Alberto Solon é o Nessahan Alita da moda masculina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesshann Alita da moda masculina foi boa, cala boca macaco.

      Excluir
    2. Cala boca você pobrete ômega, punheteiro de merda.

      Excluir
    3. Muito foda esse tal de Alberto Solon, o cara mandou varias reais.Realmente é o Alita do estilo masculino

      Excluir
  37. Um 30trintao se vestindo como o justin bieber kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jay Z - 44 anos

      http://www.famousfix.com/post/jay-z-17246613/p71

      Usher- 38 anos

      http://www.stylebistro.com/lookbook/Usher/4g9A241fF8D/Clothes

      Drake- 30 anos

      http://s2.glbimg.com/eLTr1vXRQukIafq3aD7KLJDXJqQ=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/07/08/11248975_1604715249794381_2032789098_n.jpg

      David Beckham- 41 anos ( olha o bonezinho pra trás aí)

      http://www.thefashionisto.com/wp-content/uploads/2015/04/David-Beckham-Workout-Clothes-2015-Picture-Backwards-Cap.jpg
      E por aí vai, esse estilo não tem idade, deixem de ser macacos!

      Excluir
    2. Ahahahahahah o lixo do mangina quer se comparar a Drake, Usher, e David Beckham. Isso é psicose ou não é? kkkkk

      Excluir
    3. Se você tiver 1 décimo da grana e fama destes que você citou, pode aparecer vestido de palhaço que não faltarão mulheres para você. Seria como ver o Beckham de havaianas e dizer "Poxa, vou usar Havaianas e choverão mulheres no meu colo". Você misturou tudo aí nesta sua teoria.

      Excluir
    4. Tu quer se comparar com David Beckham? Você é louco? Kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Macaco é você favelado.

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkk.....olha as pessoas que ele citou. Mangina, essas pessoas podem fazer qualquer coisa que vira moda pq sao conhecidas no mundo todo...e vc? Um lixo, vc é só mais um no mundo.

      Excluir
    7. O capitão América e o thor são para as mulheres o que as panicats representam para os homens, um cara com o shape igual ao deles representa para a mente amacacada feminina, um homem bom de sexo, e é esse shape que eu vou buscar.

      Excluir
    8. O beckham se veste como playboy mangina e esse será meu estilo playboy.

      Excluir
    9. "... Mangina, essas pessoas podem fazer qualquer coisa que vira moda..."

      Deixa de ser tonto, o visual dos caras não é nada horrível e muito menos infantil!

      Lembre-se que SWAG começou com rappers ADULTOS americanos,não com adolescentes! Primeiro surgiu nos guetos, depois Justim Bieber foi lá e copiou!

      A maioria dos adultos americanos dos Guetos usam roupas estilo SWAG. Lá é o Justim Bieber que é considerado ridículo por tentar imitar os negros nas suas vestimentas.

      SWAG é adulto, deixe de caipirisse!

      Excluir
    10. O pior q vc só ta de vestindo assim para ter aceitação de mulher. Se mulher achasse bonito homens estilo nerd lá estaria você fazendo post

      Olha como vc é Mangina, cara...

      Excluir
  38. Esse 1º feioso com a novinha, é um potencial futuro criminoso passional, olhem porque elas ficam com esse tipo de cara: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100806202401AAiAF1x#

    Ele é feio e pobre, mas tem assunto pra ficar conversando com ela, como mostrei exemplo do Yahoo Respostas.

    Lembra daquele casal que tava "discutindo a relação" durante o jogo? Ela já tinha dado um pé no gordinho e hoje tá um cara "a la Restart", e o gordinho chorando nas postagens que as mulheres tem coração de gelo. KKKKKKK

    Preciso de uma opinião de vocês... anos atrás uma carreirista ficou toda ofendida quando menti que tinha ligado pra ela (sendo que não tinha o número dela), anos depois ela tá com aparência cansada e me dando várias indiretas... ela mora sozinha num bairro nobre e tem carro. Pego ela? Tenho medo de ter filho com ela e ter que fazer um social (teria vergonha em dar com ela público, pois ela aparenta ser mais velha (+ 5 anos) do que eu).

    Aguardo opiniões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu afundaria a rola nela sem compromisso.

      Como assim ter medo de ter filho com ela? Camisinha sempre e de preferência goze na boca dela.

      Excluir
    2. Anônimo das Betoneiras27 de outubro de 2016 às 12:28

      Buceta é buceta amigo. Não existe má fama nesse meio, quanto mais melhor. Ainda mais que ela aparenta ter algum status pelo seu relato.

      Excluir
    3. Ja ouviu falar em usar camisinha bobobo? Mas pegue mesmo betas fudidos o melhor que faz na vida eh se amigar kkkkkm com as coroas conheço vários você ta seguindo seu destino não desanime não é vergonha nenhuma a natureza não te prestigiou é como um besouro rola bosta que a natureza o fez pra comer bosta a vida toda. Coragem, amigo siga seu destino.

      Profeta obscuro

      Excluir
    4. 12:24
      Toma no teu cu com camisinha. Geralmente balzacas topam tudo.

      12:28
      Vai me dizer que prefere uma coroa rica do que uma novinha pobretona?

      15:11
      Tem uma de 20 anos me querendo também, porém é difícil de acreditar que ela vai largar do namorado (que tem carro importado e deve bancá-la) dela pra andar a pé comigo e comer pizza no final de semana!

      Excluir
    5. Então vai la fodao, mete sem camisinha igual o ilustríssimo Conservador Não Mangina!

      Prazer nenhum é melhor do que a sua paz. Sem camisinhas ainda corre o risco de DSTs, mas fazer o que? Um cara com a libido de um cão sarnento de rua não deveria esperar menos.

      Excluir
  39. Caralho, o Leo Stronda parece ter uns 30 anos mesmo. O cara deve ter abusado muito dos venenos para ter ficado daquele jeito. Está aí um exemplo de quem os abusos são ruins.

    ResponderExcluir
  40. Mas para o mangina ela é uma modelo da victoria secrets ou da sports illustred, totalmente comum essa mulher é para esse tipo de mulher que ele toma bombas que fossem o rins dele, se endividou todo para comprar essa ninjinha, e trabalha sobre elevado stress por ser humilhado por seu chefe que o humilha de todas as formas? Merece a alcunha de mangina mesmo esse imbecil.

    ResponderExcluir
  41. Não adianta lixo nunca irar mudar o dicionário da blogsfera. E agora quer se vestir feito funkeiro favelado escroto? É mesmo uma escoria.

    ResponderExcluir
  42. Cara*** conserva, que post foda, não vou dizer que é o melhor, pq vc tem muitos posts com boas dicas para nós BA's marombas. Essas novinhas, especialmente as medianas de alta qualidade, estão acostumadas com magrelos, quando veem um shape estético como um cara de mau elas ficam doidas. Lembrem-se amigos, peitorais abrem portas (e pernas).
    Só para de vacilar na frequência dos posts seu merda kkk Ve se posta de manhã, e tenha certeza que vai postar no mesmo dia, as vezes você posta quarta, as vezes sabádo,decide ae caraio, abs

    Oliver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Oliver

      Os Posts são todas quarta mesmo, só a hora que varia um pouco,mas é sempre a noite!

      Excluir
    2. Parabés Conserva, desta vez deslogou antes de comentar. Então "Oliver" (seria um Oliveira para parecer gringo?)

      "shape estético" Hehehehehehehehe

      "como um cara de mau" Você COME o cara? ou é COM UMA cara de mau?

      Precisa separar a vírgula da próxima palavra, pode ser o seu teclado Azeitoninha (digo, Oliver). Senão fica igual no título do blog "desenvolvimento físico,mental,social.Recuperação do homem emasculado! Análises da sociedade,das mulheres,das artimanhas modernas que" tudo junto.

      Excluir
    3. Ja que vc nao posta aos sábados que tal fazer no sábados posts dos melhores comentários ou usando o tema do comentário como titulo do post? Era algo muito requisitado no Pobreta

      Excluir
    4. ah magina, vai tomar no cu.
      se auto elogiando que babaquice cara..
      viadagem du caralho.

      Excluir
  43. Eu tenho 30 anos e me dão 24, visto que não tenho barba volumosa (só a região do cavanhaque) e sou minimamente muscular. Já peguei algumas novinhas de 16 e 17 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja é um semivirgem. Fica tranquilo você está no blog serto.

      Excluir
  44. Ataquem:

    http://pobretaonuncamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Anônimo das Betoneiras27 de outubro de 2016 às 10:57

    Vai depender de diversos fatores essa questão de saber se vestir. Essas roupas que você mencionou são caras, as do Paraguai são horríveis e de longe da para saber que são falsificadas. Esse estilo de se vestir, mas andando de ônibus também é deprimente.

    Dar uma incrementada no visual é sempre bom, essas novinhas tipo a da foto pega fácil.

    Lembrando que esse é apenas um fator, já passei o rodo em merdalheres comuns com minhas camisas xadrez de 25 reias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ".... Esse estilo de se vestir, mas andando de ônibus também é deprimente. .."

      Exato! Ainda mais se vc tiver um porte grande já, realmente fica estranho, exala fracasso! Não dava importância a isso antes, mas agora nunca mais ando a pé.

      Homem não existe sem carro\moto!

      "...as do Paraguai são horríveis e de longe da para saber que são falsificadas.."

      Depende, minha jaqueta é falsa, mas não dá pra perceber. Meus tênis também!

      É aquela coisa, se você tem cara de pobre, você pode vestir Armani original que todos vão achar que é falsa!

      Agora se seu cabelo, pele, físico, meio de transporte não entra no esteriótipo de pobreza, as roupas falsas passam desapercebidas . Sem contar que as falsificadas de hj são muuuuuito melhores que as de antigamente!

      "...Dar uma incrementada no visual é sempre bom,.."

      Foi o que eu tentei passar, mas os caras não pegaram a essência da coisa. Não precisa fazer cosplay de Mc Guimê, ser exatamente igual, mas dá pra copiar algumas peças, tenis e etc!

      "...Lembrando que esse é apenas um fator, ..."

      Sim, não é só a roupa que vai fazer vc pegar novinhas, tem várias outras coisas que tratamos aqui no blog já que precisam ser inclusas também!

      Excluir
    2. tenho uma paranóia com carro viu! tenho 23 sem carro é foda!

      Excluir
    3. Anon 19:19,
      fica tranquilo cara, só comprei carro com 24 anos, e foi parcelado, paguei até os 27 anos aquela merda.

      Excluir
  46. Eu comecei a malhar perna e bunda, a mulherada adora uma perna grossa. Taca a sunguinha branca com o pau semi duro e elas adoram.

    ResponderExcluir
  47. Valeu Conserva . Bom post,eu mesmo tenho 35 anos e outro dia postei que estava pensando em um estilo para dar uma variada ( não andar vestido sempre dessa maneira ) .

    Aparento ser alguns anos mais novo e acho que algumas dessas dicas vão ficar legais, especialmente os links que você postou curti o estilo do Usher e do Beckahm . Detalhe alguém sabe os tênis que eles estão usando ? Missão da moda hein pessoal, descobrir isso

    ResponderExcluir
  48. Conserva vale a pena cutting natural pra mostrar abs sendo que vou perder massa magra no processo. ? Sendo natural eh melhor ser retido. ? 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retido é bom na rua, as melhores mulheres que peguei foi quando pesava 104kg. Braços, costas e ombros largos. Passava na rua e ganhava muitos olhares. Depois que emagreci ( fui pra 79) ninguém mais me olhava, era uma dificuldade pra dar um beijo, fico feio magro!

      Já nas redes sociais o que manda é definição, mas como vc vai estar natural não sei se seu ABS ficara foda. Se ficar até que compensa!

      Excluir
    2. Não compensa, a não ser que você esteja bem roliço, aí é inevitável. Mas se voce tiver em uns 14% de Body Fat e quer ficar rasgado com 8-9% não compensa de maneira nenhuma se isso não vir acompanhado de esteróides anabolizantes para te manter e ate por mais massa nesse processo.

      O que seria retido para vocês? Tipo Toguro?

      O dono da academia onde frequento é grandinho mas é roliço e retidaço, acho feio demais, braço parece salame, barriga acentuada. Mas tem quem curte.

      Voltando ao papo.. fazer cutting natural é um merda. É por essas e outras que a rapaziada manda veneno para dentro.

      O que adianta você queimar a gordura se sua massa magra vai junto embora?

      BCAA não vai te segurar!
      O corpo vai catabolizar.

      A menos que você jogue uma testosterona no mínimo para te segurar aí..


      Excluir
  49. Faltou os links para o mercado livre do seu estilo. Camisetas, bonés, sapatos etc. Seria o kit conserva swag

    ResponderExcluir
  50. Esse estilo é horrível!

    Boné de aba reta?
    Calça caindo larga?
    Camiseta regata de basquete?
    Tênis Nike SB cano alto colorido?

    Imagina que ridículo andar assim!
    Você tendo uns 14-15 anos ainda é aceitável.

    E pare de se comparar com famosos. Que porra é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ostracismo te espera!

      Shine it on, Justim Bieber!

      Excluir
    2. Sr foda low coast não usa nada dessas roupas ridículas, e come mais mulheres que você é aí? Vou me vestir bem como playboy e corpo em forma, Fideralina várias bucetas. Sem usar essas roupas ridículas.

      Excluir
  51. Atenção o Pobreta Voltou. Ele é a Investidora.

    Da mesma forma que também é o investidortroll.
    Ele criou o blog do troll para sevir as suas fantasias de sair com gps estilo panicats, reparem que todas as garotas que o trool pagava era no estilo do Pobreta. O proprio Pobreta dizia que de vez em quando torrava uma parte em putas. As postagem de gp do troll saiam justamente no momento que o pobreta saia com uma. Reparem que quando o blog dele sofreu uma uma queda ele usou o Troll para causar uma treta e agitar o blog vida ruim de pobre. Logico que o Pobreta narcicista como ele é não aquentou por muito tempo os users o chingando no blog do Troll e o abandonou. Nos ultimos momentos de vida do blog vida ruim milagrosamente o troll aparece e faz as pazes com o Pobreta. Com o fechamento do blog o Troll volta com tudo inclusive com o ranking. Mas a blogsfera não caiu nessa e logo o Pobreta abandona o Troll e surge o blog da investidora ao mesmo tempo que o do troll fica as moscas.
    A investidora tem todas as manias e vícios de linguagem do Pobreta. Sem contar que ela é duas das coisas que o pobreta mais desprezava: funça e merdalher. O disfarce perfeito, já que o mesmo desprezava funças e boicotava o acesso de qualquer mulher ao ranking. Concluindo Pobreta, Investidor Troll e Investidora são a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  52. Bom post, para ajudar o beta a ser menos beta e ingressar no mercado sexual!
    Fiz um post sobre a anulação sexual que o próprio beta se submete! Confere lá conserva e amigos!

    www.pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. mais um que vai fazer hemodiálise aos 40 por causa de bombas. Esse cara tá fodido no futuro, cairá no esquecimento no alto de sua decadência.

    ResponderExcluir
  54. Você ta errado Conserva, essa sua preocupação com roupa é ridícula é algo de quando eu era adolescente e olha que tem tempo não dava em nada, quando você é beta físico tudo isso não acrescenta nada.

    Ontem mesmo observei isso, chegou um cara já com cabelos grisalhos roupas comuns camisa polo etc mas o cara era completamente alfa físico alto corpo em forma branco, tinha várias mulheres do grupo entre 17 a 29 anos, o cara conversou um pouco e saiu..

    Foi unanimidade todas ficaram suspirando pelo cara comentando dizendo que homem etc

    Deu pra entender? Toda essa firuletagem que você faz é como colocar um adesivo bonito num fusquinha não adianta porra nenhuma..

    Eu tbm to na casa dos trinta, mas quando chego de boa com camisetas surradas mesmo e calça jeans porem com atitude mascula chegando nelas e com meu carro foda.. O assédio começa, tenho deixado algumas de mão por terem 16 e não quero me queimar, então só saio com as de 18 pra cima..

    Se torne um alfa mental e tenha grana que as coisas vão mudar pra você, roupa sem alfabilidade não é nada, esse erro eu cometia na adolescência, eu lá todo no estilo tentando agradar aí do nada via as garotas que eu queria andando numa moto caindo aos pedaços com os vida loka sem camisa indo fuder no matagal kkkkkkkk

    Observe que até a foto que você postou mostra isso, um cara feio magro mas com atitude, a alfabilidade que é uma mistura de autoconfiança, com safadeza, malandragem.

    Aspirante Alfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem!

      Nunca vou esquecer de um colega meu, alfa físico, conseguiu faturar uma topzinha.

      O cara tava de short joga bola, aqueles de dormir mesmo, de chinelo, e uma regata velha surrada, nem marca tinha aquilo.

      Estávamos num churrasco aonde maioria estava bem vestidos, polos, camisas sociais, bla bla, e o maluco estava 'mulambo'.

      Enquanto os betas, com camisas polos, calças de marcas, etcs sendo ignorado.

      Excluir
    2. ".... quando você é beta físico tudo isso não acrescenta nada. .."

      Mas quem aqui vai fazer isso sendo um lixo físico? Primeiro shape, um meio de transporte e depois estilo!

      "... chegou um cara já com cabelos grisalhos roupas comuns camisa polo etc mas o cara era completamente alfa físico....

      .....Foi unanimidade todas ficaram suspirando pelo cara comentando dizendo que homem etc.."

      Sim, e daí??? Quem não sabe disso!!???

      Acontece que se não somos Alfas fodões com o rosto simétrico temos que compensar em outras coisas! Melhor beta estiloso do que beta mal vestido, dificil entender isso?

      "... e com meu carro foda.."

      Qual é seu carro? Estou pensando em pegar um Sadanzão. Teve um anon falando do fieta Sedan e eu achei legal a caranga!

      "... tenha grana que as coisas vão mudar pra você, .."

      Sim, só que grana demora, arrombado! Temos que dar um jeito com as armas que temos no momento: físico, estilo, moto "fake" esportiva, alavancagem sexual e etc!

      Excluir
  55. Antes que venham dizer merda por eu dispensar as menores de 18 eu explico estou num meio alto onde reputação é tudo, e não vou sacrificar minha grana, respeito social por uma buceta que vou comer em dois anos.

    Isso é alfabilidade colocar o dinheiro e o sucesso sempre acima de buceta e as de 18 são tão boas quanto. Entendeu?

    Aspirante Alfa

    ResponderExcluir
  56. Tem um (ou uns) mané que fica postando com minha assinatura (SR FODA LOW COST) e ainda replicando textos meus de anos atrás.

    Não existe muita dificuldade para um trintão ou até os de 40 e poucos pegar minas na casa dos 18, 20 desde que o cara esteja inteiro, não pareça tiozão (com barriga, careca, olheiras, rugas pé de galinha, descuidado). Hoje um cara na casa dos 30 vive como se tivesse na casa dos 20 há algumas décadas atrás. Na verdade a maioria das mulheres preferem caras uns 10 anos mais velhos que elas (existe exceções).

    O lance da jovialidade que o Mangina esta falando faz sentido, mas acho que ele esta exagerando. Eu por exemplo já estou beirando os 35 e nesse final de semana estava com uma topsinha de 18, ainda tenho uma de 20 e outra de 23 no meu arem atual, dificilmente pego mulher acima de 28 só se for muito acima da média.

    Voltando ao tema um cara cuidado que sempre praticou esportes, dorme e se alimenta bem a maioria dos dias chegas nos 30 sem nem sinal de rugas, pé de galinha, isso é importante.
    No meu caso o que mantenho jovial é meu corte de cabelo que é da moda, tipo raspado na zero do lado e faço aqueles penteados com escova estilo Lucas Lucco esses sertanejos, topete enorme, pra sair a noite com barba na maquina 3. Fica top mesmo eu gosto e a mulherada gosta também. Tem que investir num bom barbeiro especializado.

    Quanto ao corpo como eu mantenho 1,90 eu fico na faixa dos 100kg pra manter a definição abdominal e rosto seco. Problema quando fico vários dias na bebedeira eu retenho muito liquido, minha cara incha. E é brutal a diferença eu tenho traços finos com rosto seco vejo mulher todo tempo olhando pra mim na rua, até homens... rosto inchado diminui brutalmente a quantidade de olhares.

    Quanto a roupas eu curto o estilo mais sertanejo mesmo, porque costumo freqüentar vila mix, Woods, vila country, brooks mas como sou maromba a camisa xadrez tem que ser justa e aberta... No casual é tênis estilo runner ou shox ou bota, calça jeans slim e camisa gola V, ou essas holister da vida bem justa, regatas apesar agora tem umas na moda que são bom pra marombas que são justas gola bem aperta mostrando peitoral, mas bem comprida que desce bem abaixo da linha da cintura. Jovial, mas na linha maromba de classe média não um adolescente funkeiro favelado.

    Off topic - Conserva sinceramente acho que você devia tentar fazer um curso técnico que de pra você possibilidade de almejar um salário de 3k a 4k que vai facilitar ou ser um passo intermediário pra você conseguir subir mais ... Ta muito pouco pra sua idade essa sua renda, da nem pra você juntar grana direito e sobreviver... Operador de colheitadeira no interior de Sampa ganha 3k.
    O negocio dos toldos com seu amigo também é uma boa oportunidade se não der certo com ele pelo menos você aprende o trampo... Pra caras que pagam pensão é melhor ter renda informal ou autônomo, porque CLT é 30% cravado, descontado em folha sobre tudo que o cara ganha... já autônomo o juiz estipula em geral 1 salário mínimo que fica suave, muitas vezes 10%, 15% da renda do autônomo. Se o cara aparentar ser fudido ½ ou as vezes ¼ do salário mínimo. SR FODA LOW COST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da Usina daqui do inteior, é 4/5K, só programando a colheitadeira. bebendo um bom tereré e no ar condicionado.

      Excluir
    2. FLC, porque nao cria um blog logo?

      Excluir
    3. Eu vou ver esse operador de colheitadeira, parece uma boa!

      vlw Sr Foda low cost

      Excluir
    4. Lol.

      O verdadeiro SR Foda Low Cost morreu em fevereiro de 2013 de acidente de carro, todo mundo sabe disso, irão seguir as idéias de um personagem achando que é o verdadeiro.

      Excluir
    5. Cadê a postagem sobre a morte dele imbecil? Cole aqui seu babaca senão prova ser um mentiroso.

      Excluir
    6. Anon 22:24

      Quem morreu foi o Lord Caçador, que cedia espaço para o Sr. foda publicar os textos dele no blog Caçador de Acoes.É muito comum confundirem.

      Excluir
    7. Falta de tempo. Mas esta tudo na net, pelos idos de 2012/13 eu tinha uma parceria com um grande bloqueiro carioca o Caçador de Ações e postei muita coisa no blog dele.

      http://ocacadordeacoes.blogspot.com.br/2012/09/sr-foda-low-cost-quem-pegar-paty-nunca.html

      Tererê!! Oeste de Sampa!! Região de Prudente, amo essa região cheia de mulher de genética Tana!! ‘’Praias’’ em Epitacio no Rio Paraná, vários piseiros, parte da minha família é daí.
      Morri o caralho firme e forte.
      SR. FODA LOW COST

      Excluir
  57. Que dicas vcs dariam para o nerd emasculado magrelo pançudo da cara redonda?

    Sou classe média, não passo fome. Mas fisicamente eu sou um fracasso. Sou introvertido e muito sério. O que tornam as coisas piores ainda. O único exercício físico que eu consigo fazer é caminhar na rua.

    Ser emasculado e com cara de nerd bobo não é fácil, pois as pessoas não te respeitam e as mulheres não se sentem atraídas. Moramos no Bostil e aqui o bullying é violento. Apesar das dificuldades, não quero virar um Rica Games da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for classe média, siga o roteiro:

      - Adote alguma dieta
      - Ingresse na academia e artes marciais
      - Faça exercícios físicos diariamente (abdominais, flexões)
      - Ingresse em natação pelo menos aos sábados ou se tiver piscina em casa ou até em locais públicos aproveite
      - Considere o uso de bombas
      - Melhore as roupas do seu guarda roupa
      - Faça tratamentos de pele
      - Evite procrastinar. Invés de ficar lendo esse blog use esse tempo para tentar melhorar seu físico.

      O tempo do resultado depende exclusivamente de voce. Eu já sai da merda vivendo em torno disso em pouco tempo.

      Excluir
    2. Qual idade?
      bem independente da idade:

      Dieta Low carb, proteina e gordura.
      Exercícios físicos, preferência peitorais e flexões ou pull up, alguns agachamentos é bom também.
      Por 6 meses, faça o seu Monk mode.
      Livros do Olavo de carvalho, mario ferreira da costa, economia sem truques, entre outros.
      Se souber inglês leia: the road less traveled ou então o man's search for meaning.
      Seriado assista só o walking dead, um episódio por dia.
      Esqueça filmes, novela ou outras bostas.
      Não leia nada sobre economia atual ou cotidiano.
      Mínimo contato com bonobos.
      E muito menos entre neste blog de fracassado por 6 meses.
      Cerveja só artesanal, pinga, só aquela de alambique. E uma vez por semana, a noite 3 goles de 500ml no máximo de breja e 5ml de cachaça.
      Aposto que em 6 meses, a sua cara redonda vai se tornar uma cara retangular ou quadrada seca de pobre, e a sua pança de preguiçoso vai sumir.
      aposto $300 temers e ai, vai encarar, ou vai ficar de mimimi?
      aproveita e estude para algum concurso por este país só serve para isso.

      Excluir
  58. Tem um outro estilo ainda pior, o chamado de Chave ou Chavoso, a palavra vem de Chave-de-cadeia, geralmente quem usa esse estilo são funkeiros com óculos colorido da Oakley, tênis esportivo de 700 reais, boné aba reta, meia na canela, alguns manos mais endinheirados andam com motos ( algumas roubadas) hornet ou xj6 só o cano


    Em SP é infestado disso.

    E Mangina, esse estilo SWAG é americano, quem usa isso é pivetada Playboy de 15 anos de idade, vc ja é macaco velho, para que vc ta pagando mico!!

    E outra, como já foi falado, se vc é acima da média, pouco importa seu estilo, até com camiseta de feira vc será notado... bobagem total aderir essa modinha de famosinhos...

    Porra abri o Google e vi o estilo desse MC Gui é inacreditável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chav não passa dos favelados da inglaterra.

      Excluir
  59. O site:

    http://www.vidaruimdepobre.com/

    ainda tá de pé, com todas as postagens e comentários.

    ResponderExcluir
  60. Me chamo Mauricio sempre fui gordinho e nasci com vários defeitos um deles foi ser vesgo outro é que eu tenho a língua presa aí toda fez que eu vou falar fica difícil de entender o que eu digo já dá pra perceber que eu sempre fui motivo de chacota, na escola (meu deus eu nem gosto de lembrar desse lugar) eu sempre era o bode expiatório sempre gozavam da minha cara sempre me colocavam apelidos depreciativos inclusive por causa do bullying que sofri na minha infância e adolescência fiquei isolado do mundo por um tempo não trabalha e nem estudava só vivia trancado em meu quarto, por causa de meus defeitos e por ser motivado de chacota da escola, dos garotos da minha rua e de algumas pessoas da minha família desenvolver uma personalidade depressiva introvertida e com um enorme complexo de inferioridade e uma baixíssima autoestima , eu nunca cheguei ser um beta sempre fui um ômega rejeitado por todos eu só era usado como um bobo da corte para divertir vadias e alfas, sempre tentei chegar nas meninas mas era rejeitado ou ridicularizado ou era feito de miguxo, teve uma que ainda me lembro e sinto a dor e a vergonha daquele dia era quando eu estava no ensino médio eu era bv e pela enorme pressão que sofria por parte de pseudo amigos família para ter uma namoradinha, tentei me arriscar em chegar em uma mina no qual era simpática e receptiva comigo o nome dela era Ana.
    Ana era uma garota linda pele branquinha olhos verdes cabelo curto no qual ela sempre colocava uma tiara rosa a aparência dela era igual de uma Paty esqueci de comentar que eu era gamado nessa mina fiquei semanas planejando uma forma de tentar conquista-la foi então que eu fui inventar de pedir conselhos amorosos ao um tio meu recém divorciado alcoólatra fracassado, esse meu tio era o maior manginão da face da terra logico que foi me dando aquele monte conselhos superficiais que eu deveria ser confiante que mulher gosta de homem asseado ele me aconselhou também que eu comprasse flores e bombons e desse a ela de presente nisso o idiota aqui foi seguir os conselhos do tio manginão comprei um buquê de flores e uma caixa de bombom , mas era aqueles de qualidade sabe da marca godiva logo chegando na escola procurei por Ana lá estava ela toda vislumbraste conversando com suas amigas, minha mente beta tansa amacacada estava hesitante prevendo o pior mas como eu alimentava expectativa tomei coragem e fui me declarar.

    Porque eu fiz aquilo eu vadia começou a gritar a berrar a escola toda viu que vergonha quando eu fui ver havia uma plateia ao meu redor para ver o massacre do ego de um ômega Ana falava de forma raivosa como se eu tivesse feito algo de ruim com ela ainda me lembro das palavras que ela me disse: “você não se enxerga olha só você acha mesmo que uma garota como eu aceitaria ficar com um gordo repulsivo como você ,eu tenho um namorado ele é o Felipão” nisso eu tomo um choque gigantesco minhas pernas estremeciam pelas palavras que ela me dizia o meu coração estava apertado e sentia uma dor no peito que eu mal podia explicar o meu estomago estava embrulhado com aquela situação mas ver Bianca falar que gostava do Felipão aquele projeto de marginal do terceiro ano que mal conseguia interpretar um texto o mesmo que levou inúmeras ocorrências e oprimia os betinhas do colégio era como o chão embaixo dos meus pés não existisse mais o se abalou completamente a cena terminou com Ana me olhando com desprezo e com o nariz pra cima como se fosse superior a mim e indo embora com suas amigas rindo de mim e me olhando com cara de nojo eu não aguentava aquilo tudo tive que sair dali em lagrimas fui embora dali em lagrimas nem assistir as aulas matei aula em praça próxima a escola aquele dia foi o pior dia de toda a minha vida foi tão terrível e traumatizante que sinto a dor e angustia daquele dia até os dias atuais, ah esqueci de falar que o tal de Felipão me pegou depois e me deu umas porradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se for mentira o seu relato você é um tremendo de um filho da puta.

      Mas eu li o seu relato, e vi que você é muito, mas muito forte. Eu não teria feito a metade da força espiritual que você têm, nem pedir ajuda a qualquer familiar ou amigo eu tenho forças. E muito menos aparecer na frente da gostosa para se declarar.

      Você é um guerreiro. Parabéns cara.

      Eu li o seu relato, com muita esperança de que tudo ocorresse bem. Não ocorreu, bem é a vida, e realmente é o darwinismo social, é só isso pode explicar essas atitudes.

      Mas cara, você é guerreiro. Parabéns.

      Para mim você é um Obi-Wan.

      Anon que pagou um pau para o vesgo gordo.

      Excluir
    2. anon 23:21 você têm provas de que sou fake acredite meu amigo minha historia é real até parece mesmo que é fake mas infelizmente eu nasci um sub-omega

      anon 00:16 valeu pela força amigo, na época eu só era um garoto ingênuo e só estava desesperado sofria uma enorme pressão para ter uma namoradinha tanto do meu meio social quanto da minha libido e o meu cérebro macacoide olha eu não me acho tão forte assim como você falou já passei por outras situações constrangedores

      Excluir
  61. Viadagem histórica. O lixo quer que agente coloque um poster do bieber na parede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anon. então a gente agora vai ter que andar com roupas de bichinhas na rua como bieber e mc gui só pra atrair mulheres e ainda colocar poster na parede kkkkk viadagem do caralho

      Excluir
  62. Quando as vadias começarem a achar legar cara dá o cu, o mangina estara fazendo um post incentivando os users a dá tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de ser tanso, as mulheres nunca vão homens que dão o cu seu ômega.

      Excluir
  63. Eu discordo totalmente do post no quesito como se vestir. Acho que cada pessoa tem aquele estilo próprio e esse proposto pelo conservador é muito forçado. No meu caso acho que a roupa ideal para Beta é: Camisa social(de preferencia essas de marcas famosas, Reserva, Tommy, Ralf Lauren, e etc), calça jeans tradicional(preta sempre fica legal ou uma calça jeans mais clara) e Botas(essas que estão na moda). A bota faz total diferença no visual, existe um homem antes de usar bota e o outro depois. Essas botas chamam muita atenção, sempre as pessoas falam delas, perguntam por elas e outra lhe dar muita postura, você fica mais alto, mais imponente.
    Roupas de sair em fim de semana é aquela bermuda xadrez tradicional e camisa polo(de preferencia branca). Quase todo homem combina com esse estilo de roupa. Essa é minha pequena contribuição. Abraços

    Anon do TRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o mangina já deu a letra, ele é esses pretos que não sabem se são morenos ou negros então têm que se vestir como favelados e aí só pega pretinha com marca no rosto, isto é, verme, gente estranha mesmo.

      Excluir
  64. '' Eu chuto que se gaste em torno de 80 reais por final de semana ( sábado a noite e domingo a tarde)isso se vc comer na sua casa, deixar motel de lado! ''

    Conversa fiada Mangina, isso é o que uma crente faz com o MARIDO hoje em dia, essas novinhas medianas querem marginais de carro tunado, carreira de pó de mais de 200 gramas pra noite, fora os gastos com whisky, energético, vodka ... estoura ai 400 conto numa noite.

    Se for medir o final de semana inteiro do jeito que elas gostam vai 1000 reais tranquilo, se elas verem que você é um cú de bosta partem pra outra num estalo de dedos te deixando mais patético do que você já é, melhor comer uma top loira sarada do Paraná por 350 reais a hora.

    Faculdade é balela, mulher que faz faculdade hoje e trabalha em lojas de shopping vai muito aceita tomar sorvetinho e ir no risca faca beber skol?

    Prepara aí baladas Villa Mix e Carribean Disco Club TODO SÁBADO, barzinhos sexta feira com direito a tequila e conhaque, fora presentes que vai de batons de 30 reais a bolsas de 200 reais, JAMAIS conseguirá mantê-las, e nem preciso dizer que nem uma irá aceitar andar nessa moto, isso é pra faveladas boca de fumo, é de HB20 pra cima com vadias da classe média de SP.

    Melhor continuar nesse seu terreno inóspito onde qualquer imunda te tira como rei por ter uma moto fake e andar de boné falsificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho Anon 22:52, facada no cu do mangina na roça dele que ele mora as vadias se contentam com pouco agora as classes merdias paulistas se acham as gostosas.

      Excluir
    2. "...Conversa fiada Mangina, isso é o que uma crente faz com o MARIDO hoje em dia, .."

      Eu acho que vc nunca saiu de casa. Deve ficar olhando o pessoal passar na rua pela janela do quarto e já se acha o espertão entendedor da vida! Se ao menos vc tivesse tido uma experiência de foda fixa com uma mediana eu até ficaria quieto, mas vc chuta valores baseado no cu e no exagero que é propagado pelos caras que NUNCA namoraram na vida e que a única experiência com mulher foi através de putas, igual a você!

      Eu tenho amigos que namoram medianas gostosas, vejo vários casais (inclusive em SP capital) fazendo programas normais e nunhum gasta 1 mil reais por FDS.

      Acha que o carinha ali da foto tem 1000 reais pra gastar com aquela mediana? Não viaja!

      "...essas novinhas medianas querem marginais de carro tunado, carreira de pó de mais de 200 gramas pra noite, fora os gastos com whisky, energético, vodka ... estoura ai 400 conto numa noite..."

      Querer é uma coisa, poder é outra! Acha que Playboys se tem aos montes ? A população de playboys jovens deve girar em torno de 10%. Playboys são raros e geralmente não frequentam os mesmos ambientes que as MAQs.

      Mês passado fui numa balada média, lotado de mulheres novinhas, no fim da festa algumas algumas foram embora com playboys, mas 90% estavam sentadas em frente a balada esperando o pai pra ir embora ( Sim, os cuckolds foram buscar) esperando o amigo ou amiga chegar com o carro pra ir embora e uma grande parte indo de metrô embora. Era até engraçado ver aquelas mulheres todas arrumadas ido de metrô imundo pra casa!

      Medianas querem uma vida foda, mas sabem que não podem competir com as Ultra-Tops gostosas. Então se aparece um cara estiloso, com carro e shape foda que proporciona um FDS normal elas caem dentro, se atè betas mantem Medianas por que um cara desenvolvido ( poder de barganha alto) não conseguiria?

      "...mulher que faz faculdade hoje e trabalha em lojas de shopping vai muito aceita tomar sorvetinho e ir no risca faca beber skol?.."

      Meu deus, depois eu que sou o Mangina! O cara endeusa as mulheres, pra ele qualquer mediana já merece um tratamento de luxo, pqp!

      O que mais tem é isso, vá nas portas das faculdades e veja a imensa quantidade de novinhas gostosas enchendo a cara com cerveja comum.

      De novo, amiguinho: SAIA MAIS DE CASA!

      "... é de HB20 pra cima com vadias da classe média de SP...."

      hahaha como se HB20 fosse um carro ultra foda.

      Vc me chama de caipira, mas eu acho que o caipira aqui é você. Primeiro endeusa qualquer mediana ao ponto de querer da uma vida de luxo a ela, e segundo que paga pau pra um carrinho que até taxista tem kkkk


      Excluir
  65. Faz um post de baladas mangina! Explicando dicas claro

    ResponderExcluir
  66. os homens demoram mais pra envelhecer do que as mulheres ? os homens podem ficar com aparência de jovem se o cara se cuidar claro, até quantos anos ?

    ResponderExcluir
  67. Hoje eu vim nesse blog devido chegar cedo em casa, e a falta do dignissimo blog do Pobreta.

    Vamos ver se entendi os pontos principais do post: têm que ser velho > 29 anos, se vestir como um cara da moda com roupa de camelôs, ser pop e conhecido na viela e sair todos os fins de semana para pegar 1, 2 ou 3 ou 10 faveladas. Ok, isso se chama matrixiano.

    Mangina você é incoerente e inconsequente. Você sabe que está errado, curtindo a vida quando não têm dinheiro suficiente em estoque e não está aportando o mínimo para o futuro. Isto se você não está gastando mais do que aporta.
    Tudo bem, você sabe que no futuro isso será cobrado, porém a sua mente cria milhares de conexões dizendo que você têm "amigos" e "network" que lhe proporcionam novidades e momentos de extase.

    Cara, na boa, você é um matrixiano. E espero que seu blog lhe dê bons frutos.

    Agora repete aí para você ficar completo:

    Eu sou um merda.

    Eu sou um merda.

    Eu sou um merda.

    ResponderExcluir