Minha lista de blogs

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Por que a blogosfesra odeia tantos os bombados??

( Moçoila tentando consolar o Alfa Físico cansado dos Haters tetinhas preguiçosos )

O nível da blogosfera realista brasileira é deprimente: o vitimismo, o ódio, o modo zumbi são coisas que fazem enorme sucesso. Não é de se espantar essa situação, o povo brasileiro sempre foi chorão, procrastinador, gosta de merda e etc. A blogosfera nada mais é do que o retrato do seu povo!                              
Não é de se espantar também que uma área EXTREMAMENTE importante na vida do homem foi rejeitada, jogada no LIMBO, tratada com desprezo: o ALFISMO FÍSICO!                                                 
Um bando de aloprado sem testosterona, emasculado, débil mental, VELHOS, comedores de putas de 20tão que depositarão toda sua esperança no dinheiro ou simplesmente desistirão da vida DOMINAM e SABOTAM toda a blogosfera brasileira com suas ideologias fracas !     Não que dinheiro não seja superior, que não funcione, mas o Alfismo físico é o meio mais RÁPIDO e certo pro cara dá um UP na sua vida de merda numa área primordial que é a vida sexual!                                                                                                  
                                                     
É só olhar ao redor, olhar pro passado e ver que ninguém deu a devida importância pra isso até hoje.             
Quem busca um shape foda sempre foi sabotado em todos blogs realista e com isso vários outros também foram sabotados indiretamente pois não puderam conhecer o poder do SHAPE: única saída para um jovem pobre e feio !        Pra que tanta inveja, lixoso ?     Não percebe que está se auto-sabotando, Beta Mental?                                                                                                                                  
Veja que o Modo-Zumbi é idolatrado. Que pessoas com quase trinta anos nas costas que ficam em casa no FDS chorando feito um retardado e ouvindo músicas românticas é OK,,é lindo! Mas quem sai pra caça, se preocupa em estar no mercado sexual ainda jovem e gastando pouco é manginão, escrovoceta e etc. Olha o nível de insanidades que vemos no esgoto brasileiro Realista. PQP!                                                              

Todo homem jovem e pobre e feio deveria ter um poster do Zyzz no seu quarto e rezar 5 frases do Alcorão todo vez que acordasse!                                                                                                                               
Você é aleijado? Tem autismo? está desempregado? está foragido? Se não, não há motivos pro Alfismo Físico não ser o foco central do seu desenvolvimento agora: Money é a longo prazo, Alfismo físico é plano de curto prazo! É possível ter os dois, basta não ser mongol!                                                                                    
A blogosfera realista brasileira deveria estar lotada de bombados, Cafas e comedores de civis trocando experiências entre si, contando suas histórias e motivando os juvenas, mas o que vemos por aqui? Vemos  um bando de chorões, virgens, emasculados, Zumbizeiros que desistiram da vida, homens que se vangloriam de comer putas que até um mendigo conseguiria catar, procrastinadores de merdas, BURROS, Haters e etc. O nível é bem baixo, ridículo. O Betismo Mental ( que é o pior de todos) é a regra no Bostil. Nunca seremos iguais aos americanos, nunca seremos nada. Somos piada mundial!                                                       

O Clã dos ômegas                                                                                                                                      


Eu as vezes tenho a impressão que a maioria dos caras nesses blogs realistas brasileiros tem o desejo de formar um Clã de fracassados, nome eles até já tem: JPBFs só falta um espaço para ficarem a vida toda com suas lamentações, papos de emasculados, desenvolvimento ZERO e etc! A intenção não é compartilhar experiências seja negativas ou positivas para se desenvolverem, mas a intenção é ficar que nem um pateta preso nesse mundinho de bosta. É fazer disso seu único entretenimento, é fazer de blogs sua "casinha" que vai protege-lo dos Alfas Playboys maus, das malvadas mulheres, do PT e etc.     Deixem de ser Betas mentais, seus malditos!                                                                                               

       Novidade                                                                                                                                                  
Ontem encontrei um amigo meu, o cara era um loser na escola, mas hoje ele tá com um negócio de toldos. Ganhou uma grana legal, mas como todo bostileiro chimpa não soube administrar a grana gastando com putas, bebidas e uma namoradinha e hoje tá meio "falido".                                                                               
Me pediu 1000 reais pra entrar como sócio: esse dinheiro é pra ele comprar material e dar continuidade nos trabalhos que estão parados por falta de material ( Sim, ele gastou o dinheiro que o cliente adiantou e agora não tem como comprar material pra terminar o serviço) . Terminando esses serviços ele pega a segunda parte do trabalho que vai dar uns 1500 reais livres. Esse dinheiro a gente deixaria pra capital de giro, e nos próximos trabalhos o lucro seria dividido meio a meio!                                                                                  
Eu teria que aprender a fazer os toldos também e ir trabalhar com ele. O bom é que ele tem vários clientes já , já pegou trabalhos de 15 mil reais com um ex-sócio que passou a perna nele ( cada um iria ficar com 4 mil livres, mas o sócio vazou com tudo )  e vai me ensinar "de graça". O ramo, segundo ele, é muito bom principalmente em praias pra consertar guarda-sol das barracas que ele cobra 250 cada  e também pra consertar partes internas de barcos em policarbonato que  custam uma fortuna!  

A margem de lucro é bem alta ( paga 22 no metro do material e vende por 50, fora a mão de obra) , estou estudando seriamente em entrar nessa sociedade com ele, tenho até domingo pra dar a resposta. O que me deixa cabreiro é que ele é da farra, já se fudeu por causa de bebida e mulher. Tenho medo de me juntar com pessoas assim! Alguém tem alguma experiência em sociedades aí ????        No ramo de Toldos ???

Fui                                                                                                                                                                 Feliz dias das crianças, JPBFs rs                                                                                                                       
                                             

489 comentários:

  1. Bom post mangina, puta que pariu olha o shape do capitão america? quero um shape desse, qual tipo de hormonio você acha que ele tomou mangina? o que sabe sobre modulação hormonal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O shape dele não é extremamente definido como o do Zyzz e esses outros caras. Creio que ele tomou coisas básicas mesmo como testo, nadrolona, Boldenona e etc.

      Ele era magro , mantendo uma alimentação com menos carbo, ele chegou com esse shape pras filmagens: volumoso e semi-definido!

      Excluir
    2. por onde será que anda o vinicius sucupira? já foi esquecido pelo jeito, e deve estar sem dormir até hoje. kkkk

      Excluir
  2. Tiro por base essa nova safra de homens emasculados que curtem Roxette, os famosos JPBF, que são machos de baixa hierarquia.

    Eles odeiam homens musculosos, bombados, sarados, ou seja lá o que for. Ainda dizem que é melhor ficar gordo ou
    ficar megrelo se você não tiver um rosto do ator do filme de "Thor". São patéticos, frustados, rejeitados e que sentem uma enorme raiva de homens musculosos pois no fundo sabem que eles são respeitados, tem físicos de presença, comem mulher, e eles não.

    Ademais, os esteroides são os nossos amigos se for usado de forma certa. Veja esse rapaz que postei anos atrás no blog do Vida Ruim de Playboy como ele era e como ele ficou com um ciclo de veneno.

    Gordinho pizza com o rosto de beta:

    http://i.imgur.com/i4jXpAo.jpg

    Depois de várias semanas em tren ace (100mg dsdn) e enantato de testosterona (600mg semana)

    http://i.imgur.com/L54DYNM.jpg

    http://i.imgur.com/lxshcvM.jpg

    (Não lembro direito, mas acho que ele jogou boldenona também e isso demorou coisa de 4 meses)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica aos novatos do blog: Fiquem bem longe das "dicas" dos intitulados JPBFS.

      Excluir
    2. Anabolizantes certos... Quase a totalidade deles darão merda no futuro. Certamente teras de vir a fazer hemodiálise já na próxima década. Além de que as chances de teu sistema endocrino dar pani são grandes. Ninguém que use anabolizantes, independentemente se tem planos de saúde ou sei lá o quê escapa. É aí que está a merda. Ser feliz por alguns anos. Ser notado e estar por dentro do foco da sociedade, mas ter de ficar o resto da vida na mão de médicos..
      E não adianta dizer anabolizantes certos, no fundo vai dar merda. Igual a fumar. Tem risco mas depois de um tempo tu começa a usar e se acostuma. O ruim é morrer de falência múltipla dos órgãos aos 50, mas ter gostosinha por perto é da horahhhhg
      O que acham?

      Excluir
    3. Porra, mano, que evolução!

      Aposto que quando vc postou lá choveu de Haters tentando de alguma forma rebaixar a evolução do rapaz. Isso era comum lá, muito estimulado pelo Dono do blog que era um magrelo com pança, preguiçoso que preferiu fazer dança de salão ao invés musculação!

      Morte ao espírito emasculado que ronda a Blogosfera realista!

      Excluir
    4. eu queria acreditar que o lance da dança era trollagem. mas parece que não. sem comentários, fala sério... dança?! omega mental mesmo

      Excluir
    5. Então quem usa anabols vai ter que fazer diálise e sei la mais o que? Em 10 anos? Aham. E o Arnold que deve ter tomado pouca bomba na vida, numa época que dianabol era rei e não existia TPC não existia quase conhecimento sobre o assunto. Explica aí. E não adianta dizer que o Arnold tem acesso a médicos e tal pq lá no começo não tinha nada disso. Outra coisa: todos os atletas olímpicos de ponta usam produtos assim, se não usa não ganha. Eles tem equipes medicas e mil e num esquemas para burlar o anti doping. Veja o ciclismo. Atletismo. Natação. Vários esportes. Acha que Phelps, Cielo, não tomam GH? Repare que alguns atletas surgem do nada rumo ao topo, mas em alguns anos são vencidos por outro atleta (provavelmente ainda mais dopado). Se quer comer ovo banana e carne moída e achar que vai ficar sarado, beleza. Pode se entupir de creatina ou oq for, nada supera o veneno . apenas fatos. Não usem senão vão morreeer kkkk

      Excluir
    6. Imaginem o pobreta rebolando!

      Excluir
  3. Inveja é foda... daí vem nego falar que o zizz não é nada, que não tem nada a acrescentar. Porra. O cara começou do zero, era um nerd magro fudido de merda jogador de rpg online e no fim virou um ícone sexual da mulherada e daí vem idiota dizer que o cara não deve ser seguido? E dái que ele morreu jovem, a morte dele não retira os méritos das suas conquistas. Ele morreu pq fez merda, mas é só excluir a merda que ficam as coisas boas e as lições a serem seguidas. SR. FODA LOW COST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!

      Eu fico abismado quando vejo alguém falar mal de exemplos assim, é simplesmente ridículo!

      O cara mostra todo o caminho das pedras e ao invés do FUDIDO olhar atentamente e COPIAR o que é bom, o viado rejeita aquilo que pode dar um UP na vida medíocre dele. É um Betismo Mental absurdo, chega até dar vergonha alheia de sujeitos assim!

      Excluir
    2. A uma. Coisa. Sobre zizz que vocês não perceberam ziss era bonito de rosto, branco e tinha cabelo legal.. Já era alfa de rosto.. Quero ver só malhar da certo pra um pardo feio careca duvido muito

      Excluir
    3. Um dia todo mundo morre mesmo.

      Excluir
    4. Zyzz era branco? Lol,e nem bonito de rosto ele era.

      Excluir
    5. alguma coisa é melhor que coisa nenhuma.

      Excluir
    6. Sr Foda Low Cost, nos de umas dicas para comer algumas vileiras gostosas

      Excluir
  4. Arruma o titulo do Post Mangina, e uma dúvida, quantas visitas o blog tem em dia de post em média?

    ResponderExcluir
  5. Galera, já decidi: esqueci o poderoso Astra pelo alto consumo, o elegante Peugeot por causa da manutenção cara e do Polo por ser bosta também! Vou de FIESTA SEDAN 1.6 ano 2005, o que acham ?

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-796383825-ford-fiesta-sedan-2005-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Fiesta deve te garantir umas vileiras. Com um qualquer carro que não seja quadrado com 4 portas é possível se sair bem com as novinhas (acima de 18). O essencial é conhecer alguns "manos" que estudam nessas escolas públicas imundas e sempre colar na porta da escola com eles na hora da saída (manhã e tarde).

      Excluir
    2. Fiesta é lixo brabo amigom, carro coco mesmo!

      Excluir
    3. "...Fiesta é lixo brabo amigom, carro coco mesmo!.."

      por que ?? Do Fiesta nunca ouvi falar nada, a não ser a desvalorização acima da média que TODOS carros da Ford tem, mas tirando isso o que ele tem mais de errado anon? qual outro vc sugere?

      Excluir
    4. carro dá ford quando dá defeito sai caro MAS são carros bons que não custumam dar defeito.
      Bem melhor que VW (quem gosta de VW é mecânico que vive disso).

      Excluir
    5. Ford Focus excelente opção também.

      Excluir
    6. Ford Fiesta e um carro muito bom. Ja tive 2 hatcs e nao tenho o que falar. Carro economico e de uma estabilidade fora do comum.

      Excluir
  6. Esse Fiesta ta bonitão.
    Vai usar para trabalho ou só para curtir?

    ResponderExcluir
  7. AVISO A TODOS QUE O CASTIEL ESTÁ DE VOLTA!

    ENDEREÇO DO RECINTO COM O POST NOVO: https://castielperdedor.blogspot.com.br/2016/10/to-de-volta-nessa-porra-caralho.html?showComment=1476303757897#c4182060042454564220

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEE !! Já tava deprimente frequentar isso daqui.

      Excluir
  8. Sou a favor dos anabols sim! mas uma coisa q me deixou cabreiro foi um fato q ocorreu semana passada cm um cara da minha facul. Vcs devem ter ouvido falar do caso. Ele acabou no hospital e morreu e o médico disse q o coração dele ta mt inchado pelo anabolizante. E o cara nem era tão grande, mas era definido. Enfim, sou alto e um corpo atletico mas dificil ficar volumoso. Já tomei stan há 5 anos atrás e pegava mt mulher mas já perdi todo o efeito. E tenho medo d tomar de novo mas anabols é mt foda msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver o que ele tomou, se tinha algum problema congênito e etc. É muito fácil o pessoal colocar a culpa na conta SÓ dos anabolizantes!

      Tiago Celli tomava várias e várias gramas de testosterona por dia, mas o que quase o matou foi o Potenay e vários outros estimulantes que ele usava para se manter acordado por causa dos eventos!

      Em caso de morte do Celli a mídia ( e até os médicos) colocariam a culpa nos anabolizantes sendo que eles não fizeram nada de mal!

      É igual ao Scarpelly, encheu o cu de bomba e não se preveniu e muito menos evitou os colaterais. Depois de fudido ficou choramingando contra anabols!

      Excluir
    2. e o Netinho cantor de axé?

      Excluir
  9. Conserva monetiza o blog, as suas dicas são valiosas. Se pagar o motel, a gasolina da sua Ninja ou um celular novo pra você estará de bom tamanho e você se motivará a manter o blog. Eu clicaria nos anúncios para te ajudar. Abraços. (prevejo jpbfs fazendo piadinhas com a sua suposta filha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei adsense, tenho um login que entro nas configurações pra ver os ganhos e etc, mas não aparece os anuncios aqui. O que será que aconteceu ?

      Excluir
    2. Eu acho que tem o blog tem que ter no mínimo 6 meses de criação pra ele poder ser adicionado. Se você tentou colocar ele recentemente talvez esteja aguardando aprovação.

      Excluir
  10. As mulheres são bem vindas aqui?

    ResponderExcluir
  11. Os haters/jpbf não apareceram ainda ou foram expulsos???

    ResponderExcluir
  12. Os meus posts preferidos do blog são:
    1-"Resgatando o conceito de matrix e manginice"
    2 -"sejamos todos canalhas"
    3-"lapada da real"(você deveria usar esse nome no post e não"noticias do conservador"porque a enrabada no Aurum foi epica rs)
    4-"quem tem motor faz amor quem não tem passa mal"
    5-Tenho X anos de real e evolui significamente?"
    E as dicas do tinder que tu prometeu,vão sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...E as dicas do tinder que tu prometeu,vão sair?.."

      Eu tenho que voltar nesse App, salvar conversas e fazer um post com base nisso! Por que o resto todo mundo já sabe, não tem segredo: tem que ter um mínimo de atração senão não há papo que resolva!

      Mas só encontro mulher que mora longe. Tô meio desanimado com Tinder.

      Pegar via rápida de moto agora pra encontrar mulher não vira, não sei pilotar muito bem. Esses dias já levei um capote a 20km por hora numa rua aqui perto de casa, imagina a 100km por hora numa rodovia !? Certeza que me mato !

      Quero fazer um post sobre isso completo: desde o Match até o encontro, e se possível gravar algumas coisas!

      Excluir
    2. não precisa gravar só relatar. mais fácil e menos dor de cabeça

      Excluir
  13. Pessoal, vale a pena comer aquelas putas do trash de SP? Daquelas que cobram entre 20 e 100 reais por 30 minutos ou 1 hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras não assumem, mas as de 30 conto são zoadas.

      Lembro de um cara que assinava como Gordinho Gostoso no Pobreta. Direto ele postava relatos das putas de 30tão que ele comia, dizia que era uma maravilha, não existia vida melhor! Alguém acredita ? rs

      Sem contar que essas baratas são muito procuradas. Imagina vc lá na fila com uns 10 caras quase mendigos na sua frente esperando pra come-las antes de você ? Deve- ser uma situação muito, mas muito ruim. Eu não teria coragem!

      Putas bonitas e limpas acho que ficam na casa dos 200 reais pra cima. Pelo menos em SP é assim creio eu!

      Excluir
    2. Estou no interior de SP e as putas daqui que cobram 50 reais são todas feias, gordas, velhas, maloqueiras.

      Uma arrumada e aceitável está 120-150 + motel.

      Uma vez um colega meu me levou nesses puteiros bar de roceiros que não paga nada para entrar , tem aquelas caixas de som junkbox, horrível, som ensurdecedor, putas feias demais e uma puta veio falar merda para o meu colega que eu era tímido! Lógico, um ambiente imundo daqueles eu queria era mais voltar para casa.

      Excluir
    3. O meu objetivo com essas putas era so economizar. Aqui em Sampa conheço prédios que as GPS cobram esse valor mas nunca tive coragem de entrar.

      Só quero mesmo esvaziar o saco, meu receio é que elas sejam muito feias e eu broxe (é possível com as desse nível?) ou que eu pegue doenças.

      Quais são os ricos em relação a isso?valeu.

      Excluir
    4. Cara, puta pra mim é acima de 150 reais! Menos que isso eu desconfio!
      Pra quem é de SP e quer sair com essas pulguentas de 40 conto, dêem uma passada na região do Lgo.da Batata/Pinheiros.
      Não costumo frequentar puteiros, prefiro casas de massagem!

      Excluir
    5. Vou ir futuramente e fica a promessa que eu vou relatar como foi. Talvez demore um pouquinho, ja vou avisando.

      Excluir
  14. Mangina dá mais destaques ao blogueiros aliados. E o cabeçalho que tem a direita e no topo do blog? Exclui o que tá no canto direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase ZERO blogueiros aliados haha Um dos únicos que tenho já está no meu BlogRoll que é o Castiel!

      Excluir
  15. AMARRAÇÃO AMOROSA. Eu não apoio esta pratica, mas alguém já contratou alguém que faz o serviço ou conhece alguma história real pra relatar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta pro Roxette, é a cara dele isso.

      Excluir
  16. Alguem podeme dar um conselho? A situação financeira da minha familia melhorou mt e posso cursar uma faculdade de medicina particular aqui na minha cidade q ta 5k/mês. Acontece q tenho 26 anos e ano q vem é meu ultimo ano de facul de Direito. Nao posso parar pq seria jogar grana fora. Vcs acham q devo cursar a medicina? Pq eu iria entrar no Objetivo pro vestibular. Mas pela minha idade vale a pena? Pq direito eu quis pra concurso. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda pergunta? Fica no Direito, amigo, melhor profissão do pais. E passar em concurso é muito facil, só estudar 3h por dia.

      Tem oportunidade de cursar medicina? Então o melhor é não cursá-la, simples assim.

      vlw vlw

      se precisar de mais dicas so perguntar

      Excluir
    2. 3 horas por dia? 15 minutos por dia é o bastante.

      Ironias a parte, você terá que estudar no mínimo 10 horas por dia se quiser ser aprovado em um concurso desses.

      Excluir
    3. Anônimo 20:11, claro q quero dicas kkk, como assim fácil já tentei vários e nunca passei. E olhando a concorrência de concurso é mais foda q passar em medicina. Mas vc já passou? pq acha Direito bom? ta mt saturado, da uma dicas pf.

      Excluir
    4. Há uns 10 anos povo que não sabe o que quer da vida resolve fazer direito. Daí vão desde o primeiro ano da faculdade todos vestidos de social, caras de terno e gravata, as mina de salto alto e tal. Bando de passa fome sem R$10 no bolso. Só termine por terminar, e vá pra medicina. mas é fake então blz

      Excluir
    5. Anon 00:05

      Você não entendeu a ironia do outro anon? Puta que pariu. Leia de novo e imagine o inverso de tudo o que ele escreveu.

      Excluir
    6. Se eu que estudo Direito na Unicamp sinto receio de ficar desempregado ou ganhar milão quando me formar do curso, imagine um uniesquineiro...

      Excluir
  17. Quarta-Feira feriado mas não ligo, todo dia é feriado para mim.

    Vi diversas pessoas realmente felizes ontem à noite sabiam que iriam descansar a cabeça do meio corporativo estressante por pelo menos um dia, acordar tarde e fazer o que bem entender.

    Eu, como sou um seguidor do Rica, não trabalho, fico em casa de boa, games, seriados, vivo bem e sem preocupações.

    Deve ser HORRÍVEL ter que sair de uma quarta de feriado tranquila para uma quinta de estupro diário para, no final do mês, ganhar um salário de merda.


    Hoje aproveitei o dia com meu cachorro, joguei meus games e ainda dei uma volta de carro curtindo um saudoso Blink 182.



    Anon dos Games Seguidor do Rica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora são exatamente 21h52m. Eu estou assistindo uma partida do meu time do coração na Rede Globo, e sem preocupações com o que virá amanhã enquanto bebo a minha cerveja gelada e bato punheta para uma tela do meu computador.

      A minha única dúvida no momento é de como será o meu dia amanhã. Se acordarei às 11h, 12h ou 13h. Quando eu acordar estarei descansado enquanto otários já estarão sendo estuprados mais uma vez pelo chefe tetinha no emprego. Levantarei e já ligarei a minha televisão na 6° temporada do supernatural e fritarei algumas torradas para acompanhar o meu café. No decorrer dos dias devo ligar o meu PS4 para humilhar alguns noobs no GTA V e voltarei a assistir meu pornôzinho.

      Como é bom saber que eu posso acordar a hora que quiser, que não tenho inimigos e muito menos compromisso com nada e ninguém.

      Anon seguidor da filosofia do Rica Games.

      Excluir
    2. 02:54 só para os ômegas, kkk.

      Excluir
    3. seguidores do Rica deveriam fazer um blog e ir pra lá, mas são fracos demais até pra isso.

      Excluir
    4. Existe algum manual pra ingressar no estilo de vida Rica Games?

      Excluir
    5. Ser ômega, lerdao, viado( eles transam com traps) e ser viciado em extremos sensoriais como games

      Excluir
  18. Caralho, olha como o espaço de comentários fica mais limpo sem haterismos.

    ResponderExcluir
  19. Acho o shape daquele Mc Livinho legal! se eu ganhar mais uns 5kg fico igual, mas sem tatoo kk

    ResponderExcluir
  20. Os haters são maioria aqui, e resolveram dar uma folga para o manginao aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolveram nada ele que bloqueia os comentários.

      Excluir
  21. O BLOG do pobreta está salvo no Google, acha rapidinho a cópia de tudo

    Lendo os comentários como pode tanta coisa boa em, tudo bem que tem haters e brigas, é uma figura os comentários de lá

    ResponderExcluir
  22. A questão Vagina é que você ignora os outros pontos da vida e foca somente em músculos pensando que isso é o suficiente na vida.

    Primeiro que mulheres não ligam tanto pra músculos na cara de um feioso, galãs sarados pegam mulheres justamente pelo rosto e o corpo pouco importa, olhe os pedreiros bombados que você vê, algum anda com alguma top?

    O Rodrigão do BBB já o vi pessoalmente, o cara nem é bombado, tem poucos músculos, qualquer mulher gostaria de dar pro cara, o que conta chimpanzé é o fenótipo do cara e não algo que pode ser contornado, qualquer playboy com rosto de galã dá pau em bombado com cara de pedreiro, basta não ser magrelo demais.

    É até uma perca de tempo eu tentar argumentar com um fracassado cabeça dura como você, irá vir com conversas de que medianas são o auge, é o mesmo que discutir com uma criança, não sabe como funciona mais quer dar uma de sabichão.

    Você já disse que tem a cara feia, não tem bunda, é gordo, o que mais dizer? Você é o cúmulo do fracasso, mas parece que se sente feliz em conseguir umas sub-medianas meia-boca e servir de peão por salário mínimo, ou você é um ignorante muito doido, mais muito doido mesmo, ou é um personagem lixo já que disse que até instalou adsense pra ganhar dinheiro ás custas de magrelos e gordos punheteiros em busca de anabolizantes.

    E o pior que você já tem 30 anos, isso mesmo 30 anos tem esse ser imundo que fica vangloriando anabolizantes, serviços com salários de 2k, faveladinhas que já pertencem aos donos das bocas de fumo, seu destino não será muito diferente do famigerado Rica Games.

    O mais cômico é que o seu provável futuro é o que você fala dos outros, descreve a si mesmo, quem será que irá comer puta de 20vintão, você que será um velhote com aposentadoria de salário mínimo ou '' pobrete '' que estará de boa com sua IF de 7k ou seu emprego público faturando 8k mensais trabalhando pouquinho, ou ainda o cara que virou empresário?

    Você empresário? 75k pra montar empresa com lucro real liquido de 7k? Não me faça rir, cadê o capital de giro pros 6 primeiros meses? você é um bostejador de idéias mal pensadas, mal calculadas que levam outros seres tão acríticos quanto você a perdição, dinheiro é importante, músculos não, sem músculos se vive, sem dinheiro não.

    Fica achando que basta fazer o que quer que o destino de alguma maneira irá te dar o que você quer, o cara pode no auge dos 30 anos de idade, não poupar dinheiro, tomar bomba, engravidar vileiras, e mesmo assim depois desse projeto de ser humano ter feito tudo que quis irá montar uma mega-empresa com 75k, isso mesmo 75k que lhe renderá uma quantia pra viver sossegado como playboy pro resto da vida. É querer demais ou não é?

    E eu te garanto que nem esses 75k você irá ajuntar, ou se ajuntar demorará tanto tempo que já irá valer 15k, de gente fracassada com devaneios de grandeza o mundo está cheio, o que mais tem é velhotes de porta de boteco que trilharam os mesmos caminhos abomináveis que você e pensaram que no final tudo daria certo, as putas de 20vintão te aguardam, pode escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pau em bombado com cara de pedreiro em que sentido? Aí ela vai, namora do playboy babyface e depois fica sendo enrabada pelo bombado com cara de pedreiro.

      Excluir
    2. Cara na moral, o que você ganha vindo aqui? O mangina nem ligará você, mas você parece que ama ele, diz que ele é viciado no pobreta e você é viciado nele, ta criticando ele mas sua vida é muito boa? Você é playboy fodao? Não você é só um bostinha que namora uma mediana e se acha o foda vai se fuder.

      Excluir
    3. Perfeito seu comentário Picca Pau.

      O mangina não percebeu que este é exatamente o ciclo vicioso da pobreza e da matrix. Malhar, ficar fortinho, ir para balada, aportar merreca, pegar mulher nota <= 5, sub-emprego, tempo perdido, energia gasta com coisas que não te auxiliarão em nada no futuro, e claro o prêmio máximo da matrix: FILHO(S).

      Ele já se fudeu neste ciclo, e claro, como ele é um hipócrita, quer carregar mais JPBF e gordos para a matrix. Percebe-se que o rapaz não têm nenhuma percepção do mundo, já que está pensando em trocar um emprego para consertar TOLDOS. Que tipo de emprego é esse?

      Jamais o beta conseguirá conter o único extremo sensorial que dá sentido a sua vida. Nunca. Aceitemos isso nunca um beta conseguirá manter-se forte fisicamente sem engravidar uma vileira parda nota <= 5.

      Mesmo sendo beta, mulher feia, gorda, perneta, nota <= 5, sempre, sempre aparecerá. Agora as premiadas, notas >= 7, jamais conseguiremos. Só pagando, aceita que é mais fácil, e você não guarda remorsos.

      Mangina, chora mais nos seus posts, já que logo mais você vai ter que pagar pensão. Logo mais, o teu choro custará uma pensão por 21 anos para você, enquanto você conserta toldos.

      Excluir
    4. " perca de tempo"
      tá serto.

      Excluir
    5. Pica pau para novo pobretao!

      Excluir
    6. "Primeiro que mulheres não ligam tanto pra músculos na cara de um feioso"

      Destruiu o mangina. Esse manginão não se toca que social / dinheiro é superior a musculos.

      Um lixo desses nem conseguiria entrar em grupo social decente porque é um lixo da favela

      Agora o conservador SIM Mangina é um balada top de SP? Não pegaria nem a tia da faxina

      Excluir
  23. Caros amigos, nada disso vale a pena.. Eu sou IFista e também sou bombado malho a 4 anos, tenho um shape legal e de fato isso me ajudou a sair do deserto sexual

    Tenho pegado algumas vileiras coxudas gostosas e tenho uma namorada mediana e só

    Hoje mesmo levei dois foras horríveis do suprassumo das mulheres as novinhas patys universitária

    Malhar te tira do deserto mas você nunca conseguirá as mulheres AA então de que adianta essa merda toda tanto o ifismo como ser malhado, se nunca vamoss pegar a nata, so pagando

    Estou realmente fruatrado quando você nasce beta de pais betas parece que nada dá certo você se esforça adquire patrimônio malha se veste bem mas nunca vai ter a nata

    Então que se foda essa porra toda, ainda vou malhar e aportar, mas foda se aas mulheres.. A nata não é pra nós mesmos não adianta

    Então vou pagar as gps de luxo e deu.. Pra que tanto esforço além disso é burrice

    E você sabe que é verdade conservador, pare de enganar seus seguidores por mais malhado que você chega nunca pegou uma nota A novinha da classe alta, você sabe que é verdade e se acontecer será só uma vez igual aqueles pobres que ganham na sena uma única vez

    Não se engane a vida do beta é essa só dor e ilusão com algumas pitadas escassa de felicidade

    Melhor ir logo de gp que é melhor


    Profeta da academia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Tenho pegado algumas vileiras coxudas gostosas e tenho uma namorada mediana e só.."

      Vc se diz beta, filho de pais betas, ou seja, deve ser meio feinho e pobre, mas mesmo assim tá comendo mulheres coxudas e gostosas, tem namorada e tá reclamando porque não consegue comer PATYS ? Sossega esse cu aí parça!

      "...E você sabe que é verdade conservador, pare de enganar seus seguidores por mais malhado que você chega nunca pegou uma nota A novinha da classe alta, .."

      Deixe de devaneios, nunca disse que o objetivo seria mulheres nota AA + de classe alta!

      Até Alfas físicos\ financeiros como CR7 sofrem cu doces de novinhas nota AA+

      http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/09/prisao-e-fim-da-carreira-cristiano-ronaldo-enviou-fotos-pornograficas-a-uma-menor-00571875.html


      O objetivo são medianas ( não importa a classe) bonitinhas e gostosinhas em grande quantidade formando um Harém.

      Esses dias estava andando na rua e vi uma loirinha novinha linda trabalhando numa barraca da vivo vendendo aqueles planos de internet horríveis! Era a Ana hickmam? Não era, mas tá bom!

      Passo em frente a Cacau Show e vejo duas gostosas medianas trabalhando com aquelas calça legs marrom. Que bunda, meu deus, que bunda! Eram as dançarinas do tchan ? Não eram, mas tava ótimo!

      Passo em frente a Boticário e fico de pau duro devido ao cheiro gostoso dos perfumes e por causa das mulheres bem arrumadas, bonitinhas e coxudas que trabalham lá. Esse é o foco, essas são as mulheres!

      Agora eu poderia ir aqui nos condomínios fechados que só moram médicos, advogados bem sucedidos de SP, médios empresários e tentar pegar as filhas patys deles com minha Ninja 250 e minha Jaqueta College falsa. Acha que daria certo ? Óbvio que não, sairia de lá preso!

      "...Hoje mesmo levei dois foras horríveis do suprassumo das mulheres as novinhas patys universitária.."

      Além de músculos, o social é extremamente importante na faculdade ( leia meu último post) e claro: se quer patys pelo menos tenha um carro acima da média.Nenhuma paty vai andar com vc de ônibus!

      Novinhas ( 16 aos 22) são mais difíceis. É necessário um investimento bom no SOCIAL e ESTILO ( roupa e cabelo. Barato os dois)! Não adianta ficar lá forçando o bracinho na camiseta polo ou regata cavada e vestindo tênis de corrida da Nike ( traje típico de bombados. Vide Toguro). Um visual mais Swag valorizando o shape creio que seja o mais indicado!

      Eu mesmo troquei todos meus tenis running ( Nike shox e etc) por tênis casual\skate tipo Hocks. adidas superstars e etc. Camisetas e bonés também. E sem contar a moto que me coloca acima de moleques que andam a pé da mesma idade delas! Me adequei as novinhas!

      Social é fundamental também. Pegar amizades , participar de festas, alavancagem sexual ( leia o último post) e etc.

      É amigo, a vida não é fácil. Homem sofre demais por causa da testosterona! Quem quer buça nova tem que ir pro jogo, é meio trabalhoso, meio demorado, mas é o único jeito!

      Excluir
    2. E daí se essas mulheres trabalham na Vivo, Cacau Show ou Boticário?

      Isso não quer dizer que elas vão querer um fudido como você ao lado delas, você trabalha de peão e é um gordo repugnante e só quer de medianas pra cima, por que elas que são bonitinhas e tem contatos com playboys todo dia vão querer a mistura do Raul Gil com o Toguro como você? e o pior se fosse um fudido porém uma cópia do Chris Hemsworth, eu não falaria nada.

      Essas mulheres são as piores, todos os dias são cortejadas por centenas de homens, galãs pobres, velhos ricos, playboys, porque no meio desses todos elas escolheriam o peão que não ganha nem 2k, mal tem pra pensão e tem uma motoca antiga?

      Acorda pra vida otário.

      Excluir
    3. '' Novinhas ( 16 aos 22) são mais difíceis. ''

      Típico ômega inexperiente punheteiro.

      Essas são as maís fáceis, só querem saber de frevo e uma moto como a sua já te deixaria visado por elas, como você é um mané que não se preocupa com o amanhã poderia torrar o salário todo em festas pra pegá-las, garante que teria mais lucro invés de tentar pegar mulheres na fase mais exigente delas (22 aos 28 anos), essas sempre querem um cara com carro ou que já estejam com a vida se estabilizando, as esqueça.

      Faça o teste.

      Excluir
    4. Porra ta dê sacanagem? Essas patys são fechadas nunca que um cara como nós, vai conseguir uma novinha dessa entenda, na cadeia sexual mulheres olham apenas para cima, sempre querem, o macho acima delas na hierarquia, porra uma paty gostosinha, rica, culta, vai querer um cara foda, geralmente bonito, sarado, RICO, bem vestido, e algumas vezes famoso( essas mulheres ricas da classe aaa tem contato com muitos homens, ricos e famosos) e foda tem até um artigo do type o cafajestes que fala sobre isso. Mulher sempre olha pra cima, porque os ômegas do pobreta eram invisíveis para as mulheres? Porque eram a classe mais baixa do sexo masculino nem, velhas zoadas iriam querer ter um relacionamento com eles, só naquelas pretinhas miseráveis africanas ou subnutridas asiáticas talvez queressem algo com eles.

      Excluir
    5. Um cara de 30 anos andando de boné? A cara vai tomar no cu, porraaaaaaaa.

      Você é um favelado mesmo. Não têm solução prôcê meu jóvi.

      comedor de gp de 30tão

      Excluir
    6. Ok. Conserva, agora nos diga você tá pegando essas vendedoras lindas de Shopping que você falou?

      Excluir
    7. Ou Marina Ruy Barbosa's ou nada! Só o modo zumbi nos resta.

      Excluir
    8. Tão de sacanagem profeta da academia, patys são só para playboys, mas ai nos diga como foi a conversa com elas?

      Excluir
    9. MANGINA VC PEGA SÓ FAVELADAS SEU FILHO DA PUTA.

      Vc acha que é o Zyzz que pegava só mulheres tops, isso é devaneio mental de sua mente beta. Pare de mentir seu lixo, vc engravidou uma PARDA FAVELADA, o máximo que vc pega destruindo esse seu corpo gordo e imundo são mulheres feias, gordas, vileiras e mãe solteiras

      E vc acha que social é comprar tênis Nike?

      PUTA QUE PARIU. Se mate logo seu lixo

      Excluir
    10. Quem só pega Paty NUNCA atingirá a IF! Aprendam macacos!

      Excluir
    11. Tenho pena desses jPBF ou são terrivelmente feios mesmo ou sei la que desgraça é essa.

      Não importa se você ganha Milão ou dois Milão.

      Tendo um corpo foda, um veículo próprio e ser cafa você come mulheres e de qualidade! Mulheres para uma foda pouco importa o seu salário, seus ômegas. So importa se você for namora-la, mas aqui não é o nosso caso.

      So vocês mesmo seguidores do Roxette que acham que precisam de BMW e salário de 10 mil conto.

      Excluir
    12. Anônimo 17:52, patys são só para playboys porra.

      Excluir
    13. Maioria das minas gatas estarão entre um relacionamento e outro. Essas patys de facu oq mais tem é Um monte de mangina colocando elas no pedestal todo dia. Po isso acontece até com minas feias e/ou gordas tem umas que se acham. Sendo ambiente de facu podia dar uma investigada melhor antes saber das minas se namoram se estão ficando. Se tomou 2 toco no mesmo dia é pq ta atirando pra todo lado dai é inevitável. Fama de cafa pegador é uma coisa mas de galinha que dá em cima de varias e pega ngm é outra coisa. Na facu é fácil fazer a fama boa ou ruim. Mas errando e aprendendo é nozes

      Excluir
  24. Sou o anonimo que pegou contato de uma balconista em 1,30 minutos de conversa.... o Conservador me pediu para dar detalhes, e direi como foi.

    Sai de casa vestindo roupas sociais, e precisava fazer comparas e lembrei que tinha um lugar com moças bonitas e utilizei o fato de fazer compras para arrastar uma breve conversa.
    .
    Eu estava de barba e cabelos cortados, tinha acabado de tomar banho e passado um esfoliante facial.

    quando foi a minha vez de fazer o pagamento na fila, a cumprimentei, usei um tom de voz amigável e com uma postura corporal de dominância, arranquei um sorriso na hora e ela ficou toda simpática falando do momento.... disse que ela é interessante e gostaria de saber mais e puxei meu celular que ja estava no app de add contatos.

    .
    para mim, nao digo que seja uma merda, mas app como o tinder são muito chatos, pois sao vários homens em uma unica mulher, acho melhor abordá-las na rua no dia a dia mesmo.

    acredito que o empacotador me ajudou a conquista-la pois era um cara super beta, pois havia o comprimento e ele nem olhou na minha cara.
    ele tinha o pescoço de urubu

    uma imagem para resumir a situação
    http://www.tobealpha.com/wp-content/uploads/2014/08/alpha-beta-body-language.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é meu estilo mas só sendo muito tonto para achar isso algo impossível. O empacotador beta deve ser o pobreta kkkkkk 500 mil kkkkkkkkkk ou como ele mentia ops dizia 500k

      Excluir
  25. Vc realmente é um manginao nivel hard...e pior é ver nego tao desesperado ao ponto de comprar as idéias desse manginao sem pensar. Olha o exemplo basico que vou dar para ver se cai a ficha de vcs: Pega um carro popular e dá uma geral nele...coloca turbo, mais cv, faz um monte de coisa. Pega esse carro e leva ele perto um camaro...vc vai perceber que aquele carrinho continua o mesmo populixo. Ele nunca vai ser um carro top pq ele já veio de fabrica assim. A sua ninjinha nunca sera uma cbr...Mangina, vc é feio por natureza...vc já veio assim. Nao adianta querer ficar fortao pq vc vai continuar igual aquele carrinho popular, qualquer cara que nasceu com o rosto bonito e que nao seja gordo e magro ao extremo vai humilhar vc. Vira até piada...fica os caras que já nasceram bonitos com as mulheres dando risada dos feioes tentando ficar forte. E pior: Vai chegar uma hora que seu corpo nao vai responder mais pq o tempo passa...vc vai querer tomar mais bomba do que já usava antes, seu corpo vai ficar fudido. Tudo isso por causa de uma idéia lixosa de querer pegar notas 6/10 rodadas. Nessa vida nem todos nasceram para sorrir...vc viu no que deu quando vc tentou bancar o espertao, acabou arrumando uma filha...chega mangina. Para de falar merda e cria vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 01:19,

      O manginão é um matrixiano hipócrita que quer levar outros betas para o mesmo caminho dele. É como aquele pai que sempre fala para o filho: Têm que casar e ser homem direito.

      Ele acha ainda que está arrasando, feio, 30 anos, gordo, tomando bomba, pagando pensão e salário de fome. É só mais um fudido na vida.

      Eu venho aqui só para dar risada das merdas que ele escreve.

      Excluir
    2. Só o modo Rica salva!

      Excluir
    3. Então crie um blog, para ficar falando sobre isso e suma daqui.

      Excluir
  26. O cara vem falar do povo bostileiro sendo um tipico chimpa bostileiro que piada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é o que? Um chimpa viciado em modo zumbi, que se acha superior aos outros mas vive uma vida bosta.

      Excluir
  27. O cara quer que o pessoal coloque um pôster de um tipico chimpa que se matou jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter em casa um pôster de um velho depressivo, viciado em videogame, viado, um chimpa do modo zumbi, revoltado com a vida por ser um merda, sim estou falando do rica games e quer falar do zyzz? Vai tomar no cu.

      Excluir
    2. Tenho um pôster do Arnold escoria.

      Excluir
  28. A blogsfera no começo era cheia de pegadores. Mas eles foram se aposentando dos fóruns e só ficou o lixo. E sobre a real americana também só possue fracassados. Os chamados loser. A blogsfera mundial só possue fracassados.

    ResponderExcluir
  29. Nos JPBFs tínhamos nosso espaço mas você ordenou a destruição do blog do Pobretao.

    ResponderExcluir
  30. O que me deixa cabreiro é que ele é da farra, já se fudeu por causa de bebida e mulher
    -------------

    Vai ter que ir para um país protestante. Porque aqui todo os bostileiro é assim o trabalho é a última das prioridades.

    ResponderExcluir
  31. Melhor esquecer esse defunto do zyzz que se matou e eleger o Lucas luppo como novo ídolo.

    ResponderExcluir
  32. Nosso que ídolixão esse zyzz em? Se matou e virou comida de verme.

    ResponderExcluir
  33. Viva ao eterno Pobretao!

    ResponderExcluir
  34. Manginao, a tua ideologia é patética. Vc se fudeu na matrix e agora quer levar os JPBF pra mesma merda na qual vc está atolado. Esse papo de tentar ser alfa só te causou prejuízo. Vc entuxou um filhote de chimpa na parda vileira e agora vive com o cu na mão com medo de não ter como pagar a pensão. Se nem bacana escapa da prisão por não pagar pensão, quanto mais um fudido que nem vc. Esses venenos que vc toma só te deixam cada vez mais debilitado física e mentalmente, por isso que você faz essas cagadas na vida. Se fode sozinho aí mané; eu é que não caio na tua conversa de fracassado. Já te falei pra vender dogao. Olha que slogan legal: dogao do manginao, compre aqui e me ajude a pagar pensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' Olha que slogan legal: dogao do manginao, compre aqui e me ajude a pagar pensão. ''

      Kkkkkkk, PQP, morri de rir aqui, ou poderia ser: Mangina Burguer, kkkkkkk.

      Excluir
    2. Matrix é o que é o seu povo Omega vive kkkk

      Jogar a vida fora no modo zumbi para ter aportes achando que será rico com uma IF corroída pela inflação daqui 30 anos.

      Excluir
    3. Ideologia boa é a da rica games né imbecil? Viver trancado em um quarto fedendo, jogando games que são extremos sensoriais, te fode pobrete sai daqui e vai pro pobretinha de vida ruim.

      Excluir
    4. Hater Histórico (copiem para o bloco de notas)13 de outubro de 2016 às 13:40

      Voltando a catalogar os haterismos proporcionados pela blogosfera. Vamos inaugurar com essa enrabada do Aurum no Mangina.

      24/09/2016 16:47 : Mangina é trucidado pelo pardo troncudo. Sua busca por uma vida hedonista através do "shape", que mal consegue viver devido as pressões cuckolds de ser pai, nada mais é que resultado de uma adolescência obesa fodida e de distorções cognitivas de um cérebro mediano. Para piorar, reside em uma cidade lixo do interior e pensa em empreender vendendo churrasco de gato para pagar a pensão de sua futura filhinha marmita de maloqueiro.

      7/10/2016 01:16 : Ovelhinha é abatida por um haterismo de proporções bíblicas. Ele é exposto como um pega ninguém, fudido, gordo (o que é verdade). Além disso seu emprego é desmascarado: "um posto de gasolina escroto e o imundo com um bonezinho da Petrobrás se mostrando pra neguinhas com o cabelo mais duro que ferro fedendo a gasolina."

      13-10-2016 02:54: E os haterismos não param. Dessa vez o anon mostrou o que todo mundo já sabia: Mangina tentou sair da matrix mas acabou se afundando nela mais ainda. Sua única saída é vender dogão, com o seguinte slogan: "dogao do manginao, compre aqui e me ajude a pagar pensão."

      Excluir
    5. "dogao do manginao, compre aqui e me ajude a pagar pensão."

      caralho cara!!!!!!!! você é foda.

      caguei de rir aqui!!!!!!!

      valew pela risada.

      Excluir
    6. Essa enrabada foi foda hahahaha

      Excluir
    7. kkkkkkkkk "dogão do manginão.. me ajude a pagar pensão"... kkkk
      https://www.youtube.com/watch?v=2wR47csZi3Q

      Excluir
    8. Sugiro que todo mundo fixe essa frase do dogao em todos os comentários.

      Excluir
  35. Será que o pobreta se frustrou e torrou os 500? Queria saber como ele ficou depois do fim do blog.

    ResponderExcluir
  36. Pobretao não é mais uma pessoa ele se tornou um símbolo de luta contra essa sociedade cruel e opressora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretao era um bosta, e só conseguiu unir bostas ao seu redor como você.

      Excluir
    2. parafraseando clube da luta(o filme):

      His name is Robert Paulson!
      His name is Robert Paulson!
      His name is Robert Paulson!
      His name is Robert Paulson!
      His name is Robert Paulson!
      His name is Robert Paulson!
      His name is Robert Paulson!
      His name is Robert Paulson!
      Ad infinitum

      Excluir
    3. essa luta se ganha com dinheiro

      Excluir
    4. "Pobretao não é mais uma pessoa..."

      Só um otario pra não perceber que aquele site era manipulado por uma equipe.

      Excluir
  37. Podem me dizer um site para hospeda imagens, que nao mostre meus dados? quero compartilhar com vocês prints de conversas com as mulheres que tenho no watzaap e no skype, pois me tornei mestre no sexting (conversas picantes e eróticas)........... o foco é faze-las delirar por você e se masturbarem.
    faze-las dizerem que pensam em você e já sente tesão.

    ResponderExcluir
  38. Mangina, vc não pode querer escrever nada sobre sucesso depois de ter engravidado a vilera. Já era mangina, aceite isso.

    ResponderExcluir
  39. Chega manginao...chega. Vc tem a semana toda pra escrever algo decente e apresenta isso? Vc gosta de ser humilhao seu lixo?

    ResponderExcluir
  40. Anônimo das Betoneira13 de outubro de 2016 às 09:58

    Talvez não seja um espaço para fracassados odiadores, mas sim de homens comuns. Ser um JPBF não é uma escolha e sim uma imposição, uma cruz que somos obrigados a carregar diariamente.

    Pelo que eu vejo dos blogs do Pobretão e de outros com o mesmo tema, a maioria é batalhadora mesmo sem atrativos físicos, mental ou financeiro tenta evoluir mesmo que muitas vezes não saia do lugar.

    Mas, de certo modo a busca por um corpo legal é muito válido, principalmente se o objetivo é ter uma boa saúde e não para agradar caixa de supermercado marrom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porra quem frequentava o blog do pobreta eram ômegas, mas eles acham que são betas.

      Excluir
  41. tem como ficar com um rosto mais quadrado, de macho ? eu já ouvi falar que alimentação boa ajuda a ter um rosto simétrico,quadrado o que vocês acham ? ou tem método pra isso ?

    ResponderExcluir
  42. Eu não sei se vocês já perceberam, mas na medida que a mulher vai envelhecendo, mais ela gosta de cara com corpo musculoso. É normal uma garota de 18 anos só pegar os magrelinho com rosto de Deus, mas ela com seus 30 anos, a partir dos 27, já começa ter desejos sexuais intensos por homens com corpos musculosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota sua imaginação amacacada para trabalhar tanso.

      Excluir
  43. O pessoal não se tocou, pra quem é feio, tem mais que ter corpo musculoso e pra quem é bonito um corpo musculoso também.

    Ter corpo musculoso é sempre bom e ponto final.


    Anon que odeia Gordos

    ResponderExcluir
  44. Na última parte sobre os toldos, grande teste para alfismo mental e emocional, o cara e amigo e te oferece um negócio que pode te dar grana, só na hora você vai saber se é verdade ou não.
    Caso sim, caso aceite, mesmo que em tempo parcial, já tem que ficar com o pé atrás porque ele pode ou não te dar a grana toda, ou passar um valor menor. Da mesma forma que existe o monk mode para ter um shape melhor e ter mais estudos, o monk mode aí seria estar disposto a ser passado para trás, estar disposto a perder tempo (literalmente, não investir tempo, aprender e conseguir fazer sozinho, é jogar no lixo mesmo). Resumindo assumir riscos e pagar o preço do fracasso.
    Numa oportunidade que tive foi exatamente isso, e não estava disposto a pagar o fracasso caso acontecesse, então não estava disposto ao sucesso também, que se resume em qualquer área, o que está disposto a fazer? o que está apostando? o que acontece em fracassar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então anon, se eu fracassar o dinheiro que perderei será pouco ( 1 mil reais) e o tempo também ( trabalharei só umas 3 horas meio de semana e domingo até aprender o serviço e ve se o negócio é realmente bom). O que me fode é que ele é bem da farra mesmo, não dá pra confiar muito!

      O negócio parece bom, margem alta de lucro.

      Vou tentar falar com o Ex sócio dele pra saber o que realmente aconteceu!

      Excluir
  45. Galera,me digam é melhor fazer um curso de barbeiro ou arranja um estagio pra ganhar uma grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer emprego é melhor que nenhum emprego

      Excluir
    2. Muitos e muitos homens estão se cuidando mais, principalmente cabelo e barba. Se vc realmente tiver o dom e fazer cortes legais e da moda clientela é que não vai faltar!

      Eu tenho um amigo que fez esse curso, montou um salãozinho e tá tirando uma grana boa!

      Estética masculina e principalmente feminina sempre deu e sempre dará grana!

      Excluir
    3. Sou anon da pergunta acima,meu medo é fazer o curso e não conseguir trabalha bem por não ter experiencia mas você acha que consigo em um curso de um mês ter capacidade de trabalhar bem?
      Obs:Obrigado pela resposta anterior irmão,ficaria satisfeito se me responde-se de novo.

      Excluir
  46. não consegue fazer um banner pro blog, ia ficar legal!
    http://askrep.com.br/movingboxes07/images/11.jpg

    https://www.colourbox.com/preview/3948128-loads-of-eggs-for-sale.jpg

    http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2010/11/kawasaki-ninja-250r-02.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava pensando esses dias em fazer um banner. Teria a foto da ovelha, o zyzz, um pote de anabols e mais algumas coisas. Só não tenho tempo ainda.

      Excluir
  47. Coloca um PRO TORK V3 PRETO, ou V PRO na Ninja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica feio o barulho. Tem um cara aqui que tem um na Ninja preta dela. Escapamento esportivo é só pra moto de 3 cilindros ou 4. Dois cilindros ( independente da cilindrada vide Er6n ) fica um barulho feio, melhor deixar o original msm!

      Excluir
  48. O blog do pobreta era um lixo, sem dúvidas. Entretanto, esse consegue ser muito pior.

    "Real" é coisa de iletrados e alienados. Mulheres lixo se acham justamente por causa de homens como os que escrevem nesse blog aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma vez por todas, o blog do Mangina e o do Pobreta jamais representaram a Real. Um nunca foi citado e o outro caiu no esquecimento ha anos.

      Excluir
    2. "De uma vez por todas, o blog do Mangina e o do Pobreta jamais representaram a Real. Um nunca foi citado e o outro caiu no esquecimento ha anos."

      Mangina não representa a real mas cita termos e teorias da real......

      Excluir
    3. Ele apenas conhece a Real. Isso até o Izzy Nobre foi capaz.

      Excluir
  49. Conservador onde você guarda seus esteróides, seringa e agulhas?

    Tô escondendo tudo pote de Whey que deixo guardado no quarto, mas tô pensando em esconder em outro lugar para evitar buxixo

    Dia de por o lixo para fora sai logo uma sacola de algodão, agulhas do quarto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs

      Eu deixava na gaveta de cuecas e meias, bem lá no fundo. Só que teve uma vez que minha mãe descobriu, pegou dois frascos e levou no médico para saber exatamente o que era. Fez um escandalo, chorou, mas depois meio que aceitou eu usar! Se ela ver os frascos ou percebe que dei uma inchada, ela só diz: você é grande e sabe o que faz, não vou falar mais nada!

      Não me preocupo em esconder muito não, deixo numa gaveta e já era!

      Eu expliquei pra ela todo os esquema dos anabols.

      Excluir
  50. Para qual blog sem moderação migraremos?

    - Pobretinha de Vida Ruim
    - Blog do Fracassado-Mor
    - Castiel Perdedor

    Alguém tem mais sugestões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre sonhador
      Vida sem sentido
      Admirável novo mundo

      Excluir
    2. O Pobre Sonhador não aceita haterismos, acho que seria o mais adequado sem esse fator.

      O melhor (dos piores) no momento é o do Castiel. Qualquer um que for um pouco inteligente conseguiria alavancar um blog neste momento.

      Excluir
  51. Acredito que o público do blog se resume a 75% haters, 10% marombas, 10% jpbfs (omegas) e 5% betas.

    ResponderExcluir
  52. Mangina Conservador ja pensou em participar dos foruns da Real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem um cara que já fez um só que não me cadastrei ainda ! Alfa Real se não me engano!

      Excluir
    2. Fóruns da Real que eu digo são Mundo Realista, Fórum do Búfalo, etc.

      Excluir
  53. "brasileiros tem o desejo de formar um Clã de fracassado"

    meu caro ovelha mangina, tudo em vc é um fracasso.

    - Trabalha em emprego lixo de empacotador de supermercado

    - Engravidou um parda favelada e agora morre de medo de pensao

    - Com seu shape fodão, consegue só neguinhas faveladas.

    - Tem devaneios mentais de empreender sendo que nem aporta. Resumindo é burro pra caralho

    - Mora em uma cidade lixo do interior

    E vc não é bombado não seu lixo. Um roliço com sérios devaneios mentais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao Anon acima, aposto que:
      - não trabalha e não procura emprego e mora com os pais
      - não tem medo de pagar pensão pois nunca correu o risco

      - fala do shape alheio, mas e o seu?

      - depressão total

      - mora numa capital, ou interior, qual a diferença?

      abraço

      Excluir
  54. Mangina seus post está deprimentes a cada post.

    Sua busca por uma vida hedonista através do "shape", que mal consegue viver devido as pressões cuckolds de ser pai, nada mais é que resultado de uma adolescência obesa fodida e de distorções cognitivas de um cérebro mediano.

    Sua mente amacacada não consegue fazer uma distinção clara entre o conceito de fracasso e sucesso, vc acredita que pegando neguinhas de cabelo duro é sucesso, sendo que um IFista não tem nenhuma dificuldade em pegar mulheres do nível que vc pega. Vc acredita que um IFista é gordo que fica o dia no computador e um carpe é um bombadão que come todas, esse tipo de conceito de preto e branco, 8 ou 80 é típico de mentes limitadas que vivem em seu proprio mundo.

    O sucesso do homem na sociedade é avaliado com o tamanho da conta bancária, status/profissão, e grupo social, sendo que possuindo esses 3 itens automaticamente vc consegue mulheres de nível alto, isso é algo que que sua mente imunda de beta não consegue assimilar.

    Agora sua mente viciada fica inventando histórias fantasiosas de como os outros blogueiros de finanças tendo patrimônio e uma vida social muito superior a sua tem inveja de vc, sendo que na verdade eles nem chegam perto do seu blog imundo e não ligam a minima pra vc, vc é apenas um merdinha, um lixo, um grãozinho de areia que nao significa nada.

    Vc é um perdedor em todos os sentidos, reside em uma cidade lixo do interior, um pega ninguém, fudido, gordo, um roliço imundo, um semi-virgem que engravidou a primeira parda nota 2 que apareceu, e para piorar trabalha em um subemprego e já tem uma filha, a futura marmita de malokeiro.

    Já falei antes vc já morreu, só falta enterrar.

    Nostradamus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem não!
      IFistas são, em sua grande maioria, cabaços ômegas que tem sérios problemas psicológicos, vide o bando que participa de uma seita chamada JPBF.
      Vivem em um quarto fedorento segurando aportes para que, daqui 30 anos ou mais, ter 1 milhão (corroído pela inflação) para conseguir a IF e começar a viver.

      Veja o outro lado da moeda.
      Se ate o personagem Roxette man soava a camiseta para ter seus aportes mensais com seus valores ficctios, imagina esses JPBF que não ganham nem 1/3 daquilo.

      Já disse e repito. IF é ilusão de trouxa.

      Só existe três saídas.

      - Abrir seu próprio negócio e contar com a sorte
      - Passar em um concurso que seja tranquilo e de bom salário
      - Ir para os EUA e viver por lá para sempre


      Advogado do Conservador

      Excluir
    2. Valeu pardao fracassado, sei que é você aurum.

      Excluir
    3. Nostradamus fake 1/10

      Aprende a escrever seu macaco.

      Excluir
    4. Eu já to no meu 2o concurso trampo tranquilo só o salario que não é bom. Mas pelo menos tem a estabilidade. Em tempo: se engana quem acha que cargos publicos pagam bem e são cheios de benefícios. Não tem metade dos direitos da CLT não tem FGTS e ganha se menos para um cargo equivalente do setor privado. Salario bom é de medico e engenheiro no setor privado, ou cargos de chefia no funcionalismo (comissionados). Raras exceções.

      Excluir
    5. E como que um que resto de aborto igual a você 18:41 que não consegue nem vencer nessa latrina fedorenta vai vencer nos EUA?

      E vai investir como? Aportando 500 reais por mês do seu salário lixoso?

      Vai passar em concurso com sua mente beta e viciada em extremos sensoriais que não consegue se concentrar em 5 minutos sem pensar em enfiar teu orgão fedorento em um buraco?

      Isso nada mais é que mecanismos anti-suicídio que sua mente beta e amacacada criou para fazer você acreditar que tem alguma chance de vencer nesse mundo, sendo que na verdade vc não tem nenhuma chance de vencer em lugar nenhum. Vc já nasceu fracassado e vai morrer como um.

      Para betas imundos igual a vc e o conservador só restou alimentar a matrix para conseguir bucetas de baixa qualidade, acabando com a vida, saúde e qualquer chance de superar o sistema.

      Com o passar dos anos só vai restar uma coisa pra vcs: o suicídio.

      Nostradamus

      Excluir
    6. Anônimo13 de outubro de 2016 18:41

      E o certo é viver na bononisse? Todo país sério de primeiro mundo seus moradores fazem aporte para curtir a aposentadoria. Principalmente na América que não existe estado babá.

      Excluir
    7. O problema do conservador é que ele acha que quem não quer pegar uma favelada imunda ou se sujeitar a doenças com qualquer escrota é porque é um gordo, etc.

      Excluir
    8. Parem de perder tempo com este imbecil. Não é o Nostradamus original. Percebe-se esta constatação pela escrita porca e perguntas execessivas em texto dissertativo (que defende o ponto de vista dele).

      Excluir
  55. Um pouco sobre Acetato de Trenbolona

    aumento imediato de massa muscular magra , , primeiro por meio de endurecimento e densidade do corpo que vc tem, , as fibras vão ficar mais próximas e , em seguida, irá começar separar devido à água que vai para o músculo e a diminuição da distancia entre entre a pele e músculo , ,

    legítimo ace trenbolona será ouro amarelado , que pode ser tanto mais amarelado ou mais dourado dependendo oxidação e outros fatores , mas a cor é uma combinação entre o ouro e o amarelo mais amarelo em algum momento em algum momento mais ouro

    legítimo ace trenbolona vai fazer uma cara mais gordo suar muito mais do que um cara magro , cara magra não vai suar tanto ,

    legítimo ace trenbolona vai deixar você comer o que quiser e chegar do ponto A ao ponto B , não importa o quanto sua dieta é tão longo quanto de calorias e proteínas suficiente e carbohidrato você vai ficar shreded no processo final e conservará todos os músculos , aumentando a sua massa muscular magra porque quando você perder gordura e não perder peso … ou perder muito pouco peso ….. você aumentou a sua massa muscular , ela será visto na separação do músculo e a fixação da pele ao musculo, no sentido de obter a forma do músculo , pele e músculo se tornam um, , veias , então, a partir do dia 3 sairão pulando para fora todos os dias em lugares que você jamais viu , você terá veias vindo pelo seu couro cabelo mesmo se você é um chimpanzé que você vai ver as veias de seu couro cabeludo
    você usa Veet em seu corpo? você vai se surpreender como rasgado você é , espere com Veet algumas semanas ou alguns meses para que você obtenha um grande choque ,se depile e você é como um cara de revista diante da vida real face a face,

    legítimo ace trenbolona faz com que o sexo feminino tome conhecimento de vocês , de repente, as mulheres que não tocam bodybuilders … será atraída , se você tem esposa que não faz muito sexo ou sexo é mínimo , ao usar trenbolona você vai vê-la se aproximando por sexo e querendo transar com você , como quando você vê uma gata gostosa com peitos durinhos … ela vai vê-lo como os bonequinhos de brinquedo que ela e seus amigas faziam piadinhas no colégio , ela vai fazer sexo com você muito mais e vai iniciar ele , cara seco que segura o músculo e fica com o olhar rasgado , mas mantem a espessura obtem o máximo do sexo feminino , não tente debater comigo isso é parte de fatos trenbolona legit

    trenbolona legítimo lhe dará uma tosse spiiting tosse saliva se você bater um vessle , ele vai vir rápido e ir para dentro de 3-5 min enquanto você tossira e cuspir saliva em todo o banheiro xingando todos ao seu redor na realidade você não será capaz de falar mas depois de 3 min você vai lol

    trenbolona legítimo irá dar-lhe insonia e na paranóia tempo que todo mundo está atrás de você , por vezes até mesmo pesadelos , a sua parte dela , trenbolona legítimo é um causador conhecido de insonia e você precisa saber como controlá-lo e dormir , mesmo com insônia , você pode se cansar e regular o seu sono ou horário de trabalho a mudança ou se encaixar em nenhum problema ,

    trenbolona legítimo é a única droga que não pode ser substituído no bodybuilding

    bible index

    gh15 approved

    ResponderExcluir
  56. Anons e Haters, uma pergunta sincera: Que diabos está acontecendo com esta sociedade? A idéia de Matrix, red pill, etc foi anterior ao Pobreta porém foi graças aquele personagem que ela se propagou, mas agora um fenômeno completamente novo está acontecendo.

    Pessoas completamente atoladas na Matrix em todos os aspectos ou combinações dele hoje falam para todos os cantos que eles são "expertos" (com direito a sotaque carioca) porque não fazem parte da Matrix. E ainda chegam a zombar quem está nela, a questão é que estas pessoas são:

    1- Casados (qualquer cara que casou com um brasileira típica nascida na década de 80 para frente sabe que levou uma vadia para o altar).

    2- Pessoas que não querem sair do país não porque possuem grandes negócios e empresas aqui o que justificaficar. Nada disso. Não querem sair porque falam que aqui é ótimo para morar.

    3- Empregados eternos e super felizes. Se você não tem nada tem que trabalhar para os outros até conseguir algo melhor. Mas muitos sequer cogitam vida fora deste meio.

    4- Tiram sarro de quem fez uma asneira financeira (tipo o All in do personagem Pobreta) mas são seguidores assíduos de blogs e "livros" do Baster e cia.

    Cacete, são estes imbecis que hoje se julgam FORA da matrix. Não precisamos irmos longes, só olhar alguns blogs.

    Acho que mais difícil que sair da Matrix é determinar aonde ela está.

    Anôn inconformado aonde os Matrixianos chegaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Povo acha que casamento e filhos são coisas essenciais. Alias falam do Conserva mas ele PELO MENOS NAO CASOU. Melhor ter 10 filhos que ser casado.
      Finanças no Brasil o povo não sabe NADA DE DINHEIRO. Veja que muitos portugueses e judeus sabem investir em imoveis (ainda que hoje em dia seja mais difícil). Muitos europeus venderam o que tinham e investiram no Brasil. Os chineses ganham dinheiro japoneses também. Veja que NAO EIXSTE JAPONES POBRE se for pobre vende pastel na feira até ficar rico. Sério. Árabes são donos de confecções e lojinhas. E por aí vai. Mas a cultura tipica brasileira é trabalhar e viver por salario. LEIAM PAI RICO PAI POBRE.

      Excluir
    2. Povo acha que poupança vale a pena e acredita que titulo de capitalização é investimento. E tem medo de riscos. Olha a vida no Brasil. Medo pra que risco corremos todos os dias.

      Excluir
    3. Pô meu, tem muito cara por aí que não faz a menor ideia de como ser um homem de verdade. Pior é que nem percebem a besteira que estão fazendo e continuam ali insistindo no erro.Espero que você não seja aquele cara que acha que ser o macho alfa é ser um dominador ou o contrário, ser aquele que aceita o que der e vier. Estar nessa posição é meio que um papel de liderança entende.
      Afinal, você deve lembra que o macho alfa dentre os animais é aquele que lidera a matilha. E liderar é bem diferente de ser o cara mandão.

      Por outro lado também não dá pra se apagar meu. Isso me lembra de uma situação que vivi. Tive um amigo que achava que ser homem de verdade era baixar a cabeça para a mulher e deixar que ela assumisse o controle da vida dele. Tá errado cara. Muito errado.

      Excluir
    4. Vou ou não vou? Será que ela me quer? E se ela não gostar de mim?

      Cara, mulher detecta insegurança a quilômetros. Elas meio que tem um detector para isso e vão rir da sua cara. Ou pior, te controlar.

      Você pode não ser o Brad Pit, mas deixa a insegurança de lado e acredita no seu taco. Quanto mais seguro de si você for mais as mulheres vão se aproximar de você.
      Vamos pensar na arte da conquista como um jogo de futebol. Vai adiantar alguma coisa toda a preparação para o drible perfeito se não final o cara não chutar a bola pro gol? Não né amigo.

      O mesmo é válido em relação às mulheres. Se você quer vai à luta. Por exemplo, está de papo com a gata do trabalho e quer convidá-la para sair?

      Chegue nela e faça o convite. E nada de convite solto tipo “A gente podia sair um dia desses não”.

      Mostre que você tem atitude e sabe o que quer: “sexta que vem inaugura aquele barzinho que estavam reformando aqui na rua, já coloquei nossos nomes na lista”.
      Meu amigo, pode escrever isso: homem de verdade não tem medo de fracassar.

      Inclusive porque sabe que a vida não é feita só de vitórias. Um dia se ganha outro se perde.

      É algo normal. E o macho alfa não fica por aí se lamentando quando algo não sai como o planejado. Muito pelo contrário, ele aprende com o fracasso e desenvolve novas estratégias para uma próxima tentativa.
      “Pode ser” “Você que sabe” “É acho que pelo menos a fulaninha vai me dar atenção”. Atitude típica de quem se contenta com pouco.

      Brother, cadê a sua autoestima? Pode parar com esse lance de se achar ruim ou de não ser o bom o suficiente.

      Sempre pense positivo e acredite que pode conseguir o que deseja. Deu errado? Segue a dica acima e aprende com o fracasso.

      Não é o fim do mundo meu. Então pode largar mão de ficar se contentando com migalhas.
      Você precisa sim confiar em si mesmo, mas também não pode ser o dono da verdade. Saiba o limite entre autoconfiança e “eu sou o máximo”.

      Excluir
    5. O beta pode sair da chimpisse mais a chimpisse não sai do beta.

      Excluir
    6. Outros que estão dentro da matrix são os seguidores do modo zumbi, ficam o dia inteiro jogando games, batendo punheta para traveco, não aumentam o físico, o intelecto, a parte financeira, vivem no bostil e se acham fora da matrix,kkkk, e foda.

      Excluir
  57. Esse negocio de alfismo físico é coisa de beta fracassado tipo conservador mangina que fica vomitando esses termos, um alfa fisico de verdade nem sabe o que é beta, alfa, omega, esses termos foram inventados por betas da real

    E outro ovelhinha lixo, você não é bombado porra nenhuma.

    Cadê seu Instagram seu lixo para ver a vida foda que vc leva? Todo carpe de verdade tem Instagram, ostenta muito e a tua cadê?

    Porque não prova seu ponto de vista e mostra as mulheres lindas que vc pega. Faz um video vc indo em baladinhas tops passando o rodo, gostaria de ver essa vida hedonista foda que vc prega e leva. Ou tá com medo? Se vc não fizer isso, isso só prova que vc é uma fraude.

    E até agora o que vc provou? que vc consegue pegar somente faveladas, não é atoa que engravidou uma, veja bem ovelhinha pegar vileiras qualquer fracassado pega, é a coisa mais fácil do mundo mangina, eu não credito que vc tem tanto esforço e chega a tomar bombas para catar faveladas, vc deve ser muito fracassado, muito feio, sem nenhum tipo de atrativo, aqueles favelados secos, sem estudo que não tem onde cair morto

    Sobre os cara das blogesfera de finanças, muitos tem outra visão da vida, sao homens instruidos, possuem uma patrimonio alto pela idade que eles tem e vc chama eles de fracassados só pq são IFistas?

    O que vc tem? O que vc conquistou? vc trabalha em subempregos, de peão de fabrica e já engravidou uma vileira e agora vive com medo de pensão. Isso pra vc é ter sucesso?

    Desculpe mas nao consigo ver nenhum tipo de sucesso em vc.

    Pra mim vc é um cara que desistiu da vida, virou carpe fake ( vc não é carpe, aceite a realidade ) pq sabe que vai morrer logo, nao tem planos pro futuro, nao tem carreira nenhuma e nem condicoes de ter um salario alto e nem consegue levar essa vida hedonista que diz que tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ovelha já disse que não pega tops , só vileiras, não sei porque vocês vem aqui hatear, não gostou? Vaza mano, vai se fuder.

      Excluir
    2. Anon 20:45

      O cara toma bombas e fala de alfismo e cata SOMENTE VILEIRAS?

      Meu deus esse conservador é fracassado demais e ainda se considera "alfa"

      Excluir
  58. cara vc diz para pararmos de ser betas mentais mas vc vai lá e engravida uma vileira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha pior que é verdade

      Conservador é o fracasso em pessoa, nem lógica básica a anta sabe

      Excluir
    2. E é mais feio que nós.
      E é pardo.
      E ele ainda é gordo.
      E têm salário de sobrevivência.
      E é rosseiro.
      E é velho.
      E é matrixiano.

      Sem chance o cara é mais fudido que um verdureiro.

      Excluir
    3. Mas eu confessei que errei e fui um beta mental nesse dia! Mas o problema não é errar uma vez, mas sim persistir no erro e achar que tá tudo certo!

      Vcs estão no limbo e ainda tem a cara de pau de criticar pessoas que treinam e saem pra caçar medianas! Ficam com frescurites deo tipo "...ain odeio vileiras (sendo que são de qualidades) ..." '...ain bomba mata...' "...ain vou ficar rico daqui a 400 anos e não preciso de shape.." "... ain modo zumbi é o que há.." e por ai vai, desprezam tudo o que é bom e acatam com o maior fervor tudo que é ruim, tô mentindo ????

      Excluir
    4. ".. fui um beta mental nesse dia!"

      Cara, você sempre foi, é e será um betosão.

      Seu bonobo pagador de pensão. kkkkk

      Excluir
  59. O problema do conservador é que ele acha que quem não quer pegar uma favelada imunda ou se sujeitar a doenças com qualquer escrota é porque é um gordo, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem quer pegar favelada imunda? Eu ,heim! São medianas de alta qualidade!

      Fique aí delirando com LCR e batendo punheta então, lokão!

      Excluir
  60. Video do Connor Murphy!

    https://www.youtube.com/watch?v=QJ-sCjNbLMA

    Ele tem vários vídeos, pois é, alfa físico nem chama atenção...Bullshit!

    ResponderExcluir