Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Não vai ter GOLPE!!!!!


(  "...Os Alelos encontrados na filha não estavam presentes em 8 locos  no suposto  pai..."! Ou seja, EU NÃO SOU O PAI DA CATARRENTA)

Demorou ( as amostras de saliva são mandadas pra um laboratório em MG) mas o tão esperado resultado saiu, como vcs podem ver eu não sou o pai da Little Rihana , o exame deu negativo, a golpista se deu mal!

A notícia de minha suposta paternidade foi motivo de chacota em diversos blogs realistas, um cara que conhece a Real não pode cair numa armadilha dessas, diziam os TEÓRICOS realistas! Mas eu cai ( assumo a betice) e quase me fudi lindamente tendo que pagar 30% de pensão pra uma vagaba!

O quentinho da vagina quando se mete no PELO mais um mental fraco ( tava saindo do modo zumbi ainda) são elementos fortíssimos para a derruba de um homem! O carinho, os ELOGIOS, a atenção dada depois de 2 anos no deserto sexual por uma mulher é simplesmente irresistível e vc cai feito um pedaço de bosta mole na lábia das diabólicas mulheres! Somos escravos da testosterona, do sexo, do carinho feminino: Adão caiu, Salomão caiu, Davi caiu, Latino caiu, Trump caiu, Robin Wilians caiu e por que eu não poderia cair também, seus Haters lixos?

Mas agora acabou, fui liberto e estou livre para buscar e viver uma vida de HAT e aportar pro meu projeto de empreendedorismo!



( Ouça a MATRIX narrando a chegada do meu espermatozoide Barrichello ao útero da golpista)

Pra vcs verem como mulher hoje em dia não vale nada, incrível como ainda existe homem tonto que acredita no amor feminino, na castidade\pureza das mulheres e todas essas merdas. Tem cara tão tonto que gasta 600 paus com uma chubby ridícula por mês, mas como não consegue bancar, a leva num  Gang-Bang com 8 caras para ajudar a rachar a conta do bar e depois obviamente racham seu ânus adiposo, deprimente! Otários que bancam putas civis caras merecem a morte!Mulher merece um lanche e refri, e deu! Ficar gastando horrores pra depois vir outro e comer? Seloko, tô fora!

A menina que eu estava engravidou incríveis 2 semanas NO MÁXIMO depois que eu terminei com ela! O quente da minha rola nem esfriou e ela já colocou outra lá dentro. Isso porque ela sempre dizia que namorava por longos períodos e não era muito de "ficar", eu até acreditava, mas depois vi que ela era igual toda mulher que existe hoje no mundo: putas veladas! Todas são putas veladas, nunca acreditem no contrário!

Ainda bem que meu espermatozoide é lento, a porra do outro cara me ultrapassou na linha de chegada, UFAAAA!

Uma coisa que me chamou a atenção foi a capacidade que ela teve de se articular e ganhar muitos aliados nessa batalha contra mim. Mulher é extremamente psicopata, se elas tivessem o impulso da testosterona, nós homens estaríamos fudidos!

Esse menina se aproximou de minha mãe e as duas se tornarão amigas, se aproximou de meu pai, irmão, amigos e etc! Minha família fez uma pressão disfarçada para que eu nem fizesse o exame ( sabotadores) , para eles era só assumir porque a filha era minha e pronto! Essa garota conseguiu passar uma imagem de segurança que ludibriou a todos, menos a mim,  o único que queria o exame era eu!

Por sorte eu não estava apegado a golpista, imagina se estivéssemos juntos ainda?? Imagina se gostasse dela? PQP! Iria ser tontão e nem ia fazer o exame, iria criar filhote mal feito dos outros!

Mas é isso aí galera, me livrei POR SORTE de uma enrascada tremenda. Ainda bem que existe exames de DNA pra salvar nós homens ! Lembro que os pais dela queriam me botar já na justiça, queriam me ferrar exigindo pensão mesmo sem antes saber se eu era o pai ou não. Ela também exigia atenção para com a filha e dizia que ia esfregar o exame na minha cara depois do resultado positivo pra mim largar a mão de ser safado. Hoje ela, o irmão, a mãe e o pai abaixam a cabeça quando me vêem na rua, hoje quem vai esfregar o exame na cara e mandar parar de ser uma SAFADONA será eu, eu venci essa rapaziada, eu venci nessa PORRAAAAA!

Fui

Semana que vem post normal, hoje só foi pra esclarecer essa história de uma vez!


368 comentários:

  1. Parabéns Conserva. Não casou e não tem filhos. Parabéns. Podem falar que tu ganha pouco, que isto, que aquilo. Mande um sonoro FODA-SE, que voltem para sua vileira de quinta que chamam de esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma moral ai Conserva kkkkkkk

      Ao pessoal da blogosfera: Blog do Modo Rica no ar! Novos posts às terças e sábados, abraços!

      modorica.blogspot.com

      Excluir
    2. Modo Rica, você tem bons posts. Mas você deveria mudar o seu nome pra ser levado mais a sério. Está ofendendo os adeptos do Modo Rica de otario?

      Excluir
    3. 22:25 Obrigado! Você acha que passa essa impressão? É que o Otário se refere a mim, mas realmenre pode passar outro sentido... Obrigado pelo toque, vou pensar em outro nickname.

      Excluir
    4. Modo Rica não dá, sem chances!

      Apesar de vc parecer menos agressivo que outros blogueiros e até gente boa , o que vc prega vai totalmente contra o que penso.

      Eu odeio o Modo Rica!

      Excluir
    5. Tá ok, não vou te odiar por isso. Pretendo dar dicas de desenvolvimento pessoal e, quem sabe, financeiras no blog. Passa qualquer hora lá pra ver, abraços!

      modorica.blogspot.con

      Excluir
    6. Como assim odeia?
      O Modo Rica É libertador.
      Sexo é supervalorizado e ainda sim trás prejuízos, dor de cabeça. Uma punheta basta para saciar seu desejo sexual.

      E ainda vou ampliar meu modo indo para os EUA, ganhar em dólares, ser pintor lá e ainda sim ganhar mais e ter mais poder de compra que brasileirotarios que fizeram trocentos anos de faculixo.

      Fico imaginando eu daqui uns 5 anos, morando na América, ganhando bem, alugando uma casinha massa, montar um quarto de ponta com direito a tudo que tem de melhor e de alta tecnologia, TVs com poderes inimagináveis, Vídeo Games do futuro, Vídeo Games retrô para matar a saudade, realidade virtual, putz... tanta coisa boa que dá ate alegria. Eu sou realizado no Modo Rica!


      Anon dos Games

      Excluir
    7. Eu odeio o Modo Rica!

      -------------
      Morte ao mangina!

      Excluir
    8. Isso aí não é modo rica, esse estilo de vida já existia pesquise os homens vegetais do Japão ou os níveis de mgtow.

      Excluir
    9. Sexo é uma das melhores coisas do mundo você nunca fez um sexo mágico crowleyano(também um ômega fudido, nenhuma mulher vai querer fuder com um ser repulsivo como você), os orgasmos mágicos são muito mais fortes do que os normais e é libertador é como você estivesse conectado com o UNIVERSO é algo mágico. Por isso os ricos e poderosos são viciados em sexo e os ômegas de vida ruim são humilhados pela natureza e ficam sem sexo kkkk, o vida é só para os ricos e poderosos. Se fodam ômegas, modo rica é o caralho seus depressivos de merda kkkk.

      Excluir
    10. Argumento de apelo a autoridade.
      Patético e burro.
      Prazer é subjetivo.


      Anon dos Games que fará ALL IN nos EUA

      Excluir
  2. É isso ai conserva. Foda-se os haters.

    Vai tomar uma para comemorar?


    Pablo Escobar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa conserva... Desculpa ter pego tão pesado com vc nos comentários. Mas sério conserva. Dps q comecei a ter dinheiro e pegar GP loirinha top, não consigo mais nem subir com mediana.

      Excluir
    2. Kkkk, o bagulho é comer asiáticas e européias.

      Excluir
    3. Mesmo que eu fosse pobre, prefiro pegar uma GP top raramente a 200 GP's medianas(claro que tbm pego as civis que derem mole), ano que vem vou me mudar pra floripa. Mal posso esperar pra pegar várias LCR.

      Excluir
  3. Hater "Destruídor de ilusões", por favor, conte-nos as enrabadas nos blogueiros, podemos ajudar com novas idéias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tem muito comentário rolando por aí e muitos foram censurados pelos blogueiros. Mas não tem como eu catalogar tudo, isso daria muito trabalho e tenho outras coisas pra me preocupar.

      Embora seja divertido destruir ilusões e assim ajudar alguns betas desavisados a não cair na lábia de certos blogueiros fake ou apenas teóricos como gatinha investidora, viver de cuckholdizaçao e typer cafajeste, eu resolvi parar de postar aqui.

      Porque isso é perda de tempo e tenho que focar em minha própria vida e projetos.

      Como esse é meu último comentário lá vai as dicas

      Malhe
      Aporte sempre principalmente em ações e fiis mesmo que seja pouco todo mês mas nunca deixe de aportar
      Combata a timidez fazendo cursos de oratória, teatro, dança
      Seja solteiro convicto
      Leia sempre livros realistas, de educação financeira e de desenvolvimento pessoal, também pnl e até autoajuda
      Abandone a pornografia e se masturbe apenas uma vez por dia
      Tenha algum tipo de crença positiva, aconselho budismo filosófico ou asatru
      Saia pro jogo, faça amigos, cursos, namore algumas medianas mas lute pra não se apegar
      Se não consegue ou tiver apaixonado, sofrendo por amor saia com gp mas não exagere tbm uma ou duas por mês e só
      Coloque sempre o sucesso e o dinheiro acima de tudo, mulheres, amigos e até família
      Se vista de todos os estilos, seja imprevisível num dia ta nerd, noutro swag, noutro social de acordo com o ambiente
      So escute rock(agressividade) música eletrônica(animação) clássica(reflexão) o resto são músicas de idiotas ou mongoloides tipo Roxette que vão te deixar mais emasculado e chorão
      Faça amizades com caras que querem evoluir e sempre seja visto com mulheres gatas

      Destruídor de ilusões

      Excluir
    2. Deu tanta dica que esqueceu da melhor e mais importante para alavancar seu lado financeiro, segurança, e diversos benefícios que é sair do Brasil

      Excluir
    3. tudo lindo e maravilhoso, você só esqueceu de um detalhe "Destruídor de ilusões":

      Estamos no Bostil.

      Tudo isso aí o cara vai fazer no máximo 5%, no máximo.

      Excluir
  4. Pera aí Conserva explica isso melhor, se me lembro bem no último post que você fez sobre essa vadia eu tinha entendido que ela meio que tinha um fetiche em ser mãe e sabia que você não queria ser pai aí ela meio que te sacaneou e conseguiu de algum forma arranca esperma de você só pra saciar esse desejo de ser mãe .

    Agora você ta contando essa história que envolveu brigas e manipulações na família tudo só pra te fuder, explica melhor ai que eu fiquei sem entender.

    No fim das contas o que vale é que mais um hímen foi usado sem maiores prejuízos para o cara que sofrem tanto nessa vida pra se tornar um Alfa e logo mais um Cruzada contras essas bruxas foi Vencida, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho dela era ser mãe mesmo, mas foi tão lerda que deu pra dois num curto período de tempo e acabou engravidando do outro ( ainda bem)!

      O que ela me exigia era só atenção para com a menina, queria que eu fosse ver direto, tirasse foto junto e postasse no face, levasse pra passear e etc. Dinheiro nunca me pediu. A única raiva dela comigo era pela falta de atenção, só isso!

      Já os PAIS tentaram fazer a cabeça para ela me colocar na justiça, mas não vingou!

      Já aqui em casa ela passou uma imagem de ser tão séria, decente que meus familiares acharam que ela estava certa em afirmar que eu era o pai!

      Eles não forçavam a barra e nem brigavam pra mim não fazer o exame, mas sempre ( na boa) tentaram me convencer a não fazer!

      Excluir
    2. "O sonho dela era ser mãe mesmo, mas foi tão lerda que deu pra dois num curto período de tempo e acabou engravidando do outro ( ainda bem)!"

      Conserva, isso só mostra que seu esperma é lento (beta), e o do outro cara é mais rápido (alfa). Claro que para engravidar uma vileira você levou vantagem, mas imagine uma situação em que você queira ter filho de verdade...

      PIOR se o outro cara tiver motilidade normal, logo seu esperma tem hipomotilidade, isso é, esperma com velocidade abaixo do normal, indicando que você **pode** ser estéril.

      Você mencionou que o outro cara é casado, pense na situação dele ter mais de 40 anos (estou especulando, claro), implicando que seu esperma é mais lento que de um cara bem mais velho. Fácil ver que a motilidade diminui com a idade. Algo está errado.

      Caso seja um problema (novamente especulando), isso pode ser por vários fatores, mas pelo que leio no seu blog, pode estar relacionado ao uso de anabolizantes.



      "percentages of motile and normally formed sperm were significantly reduced in bodybuilders compared with normal volunteers"



      O estudo conclui que a produção de esperma **pode** voltar ao normal depois do uso extensivo de anabols. POREM considera que os anabols sejam a causa e não um mero agravante. Ou seja, se você já estiver ferrado, dificilmente voltará ao "normal".

      Vale a pena dar uma olhada nisso daí.


      Hater Zero

      Excluir
    3. Mas tem a pílula, Hater Zero!

      Eu falei no outro post que tinha dado a pílula do dia seguinte pra ela.

      Pra mim a pilula tinha falhado ( como ela dizia e até o cuzão do médico afirmava dizendo que era normal falhar me fazendo acreditar ) mas FUNCIONOU!

      Falei isso de meu esperma chegar atrasado só pra dar uma zoada, até coloquei o vídeo do Barrichello! Mas o meu esperma, na Real, foi bloqueado! Senão teria chegado,e hoje estaria com a criança aqui no bercinho de papelão que fiz pra ela!

      Creio que foi a pilula que me salvou mesmo!

      Excluir
    4. Só trouxas pra acreditarem em '' esperma lento ''.

      A vadia já estava grávida e possivelmente já até sabia disso e tentou pegar o primeiro trouxa que viu pela frente pra tentar empurrar a cria, veja que ele disse que ela se fez de santinha para que todos acreditassem que ela tinha 100% de certeza e já estavam até pedindo pra ele não fazer o exame, é quase certo que ela sabia no trecho que ele diz que ela disse que esfregaria o exame na cara dele, ela deveria estar pensando: '' se eu colocar muita pressão pra parecer que é dele mesmo então ele vai acabar não fazendo o exame pra não passar vergonha '', só retardados feito o Mangina e esse otário do Hater Zero pra acreditar em lentidão dos espermatozoides.

      Saiam desse quarto imundo e vão viver.

      Excluir
    5. "Conserva, isso só mostra que seu esperma é lento (beta), e o do outro cara é mais rápido (alfa)". Mano, o espermatozoide só sobrevive durante quatro dias no útero da mulher, mas eu gostei da teoria kkk.

      Excluir
    6. Disse o Pica Lixo Mangina que gasta 600 reais com sua puta sugadora.

      Vai dormir, moleque

      Excluir
    7. "Só trouxas pra acreditarem em '' esperma lento ''. "

      Estou esperando ALGUM estudo sobre sua opinião. Para mim ela não passa de mais uma verborragia que você adora postar nesse blog MESMO não sendo convidado para tal. O autor desse blog sequer visita o seu mas você tem o (des)prazer de aparecer aqui e vomitar lixos sem ser chamado.

      O que relatei foi sobre a Guera de Espermas. PENSEI que esse assunto já era padrão na Real, mas parece que moleques feito você, não conhecem sobre o assunto:

      Tem um livro todo sobre isso (que até o HC indicou {não em postagens, mas em comentários}) mas vou colocar um link simais mples da wikipedia:



      "Sperm competition is a term used to refer to the competitive process between spermatozoa of two or more different males to fertilize the same egg[1] during sexual reproduction.[...] Competition can occur when females have multiple potential mating partners [...]"



      Basicamente é comum espermas de vários machos dentro de uma fêmea (humana ou não) disputarem o acesso ao óvulo dela. Vence o esperma mais capaz (ex: o mais rápido ou o que não se liga às proteínas protetoras da fêmea).

      Por isso disse que houve competição de espermas do autor do blog com o do suposto homem casado. Isso foi somente uma especulação, como eu mesmo disse, MAS NÃO INVALIDA o que foi apresentado, mesmo porquê tenho apoio científico (e você não).

      "Mano, o espermatozoide só sobrevive durante quatro dias no útero da mulher, mas eu gostei da teoria kkk."

      Se isso fosse teoria minha eu teria ganho o prêmio NOBEL. No livro supracitado você entende todo o precesso, acredito que seja a primeira ou segunda história. (a que a mulher engravida de outro e não do marido)

      Hater Zero

      Excluir
  5. De um lado ainda bem,do outro que merda ia acontecer se vc nao fzs teste de dna
    pior ainda ela se fazendo de honrada
    quando rodou na pica de um macho enao tentou fode ele e sim vc.que mulher demonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lixo do conserva,esta devendo um post sobre isso.

      Excluir
    2. Eu esqueci de colocar no post, mas o cara era CASADO!

      Deve ser por isso que ela tentou ferrar primeiro o mais frágil ( eu). Pois o outro seria mais complicado!

      Mulher demonia demais!

      Excluir
  6. Seu sortudo, faca um post sobre como entrar em uma pmc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim conserva seu merda fale sobre como entrar em uma pmc

      Excluir
    2. O que é uma pmc?????? Seus filhos da puta!!

      Excluir
    3. Pmc=compania militares privadas ou seja mercernarios que a proposito pagar muito bem tipo 500 750 dolares por dia.

      Excluir
    4. Aqui a maioria tem medo de brigar até com bêbado na rua,imagina ser um mercenário matador? Eu mesmo não entraria para PMC, quero viver muito!

      Tem que ter um psicológico fortíssimo. É só ver o tanto de soldados americanos, PMs que se aposenta por problemas psicológicos.

      Conheço um que ficou louco depois de ver seu companheiro sendo baleado na cabeça . E outro que largou a PM depois que ele entrou naquele avião da TAM que saiu da pista, atravessou a rodovia e pegou fogo. Viu aqueles mortos, gente com a cabeça explodida e etc. Não aguentou, saiu da corporação e foi vender açai!

      Melhor treinar, estudar pra algum concurso, imigrar ilegalmente do que ficar nisso aí.

      Excluir
    5. Antes 1 ano como rei q 1000 anos como escravo. PMC é uma excelente opção pra quem pensa assim

      Excluir
    6. Eu tentei entrar numa PMC mas falhei por ser miope.

      Excluir
  7. Primeiramente parabéns ! Se livrou de uma enrascada !
    Mas vê se toma juízo e usa camisinha, ou não consegue controlar o psicólogo e broxa na hora de colocar a capa ?
    Eu sei que uma xota quente é irresistível, mas se você não tem psicológico pra gozar fora nem se arrisca ! Aposto que ficou com o cú na mão até o resultado do exame kkk

    ass: anon do badoo

    ResponderExcluir
  8. Ai porra! Agora e só curti a vida sem preocupações, não faça mas a burrice de transar sem camisinha conserva, sé cuida mano.

    ResponderExcluir
  9. Galera,vamos fazer um ranking de habildes do B.A que nao depender de instituiçao alguma.

    ResponderExcluir
  10. Qianto vc esta aportando CNM

    ResponderExcluir
  11. Este muquifo de blog ta devendo fala sobre pmcpara o B.A

    ResponderExcluir
  12. mangina, ja caiu de moto? Eu caí e ralei todo. Como faz para curar mais rápido e também para não dá cicatrizes/ou marcas na pele?

    anon ralado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. cara muito se fala sobre motos ser muito perigoso na blogsfera (e realmente é).

      mas uma coisa nao posso negar, nego aqui na minha regiao tem moto e, come novinha safada a rodo.

      claro q nao sao betas, sao trabalhadores, mas ao mesmo tempo um pouco "mano vida loka" que compra hornet empina etc. Curioso que ninfetas periferentas amam os caras e dao pra eles seus corpos jovens e ultra deliciosos apenas em troca da aventura da hornet barulhenta que é empinada pra todo lado.

      nem dinheiro os caras gastam com as ninfas.

      veja q eu conhecedor da real, aportador, nao quero parecer vida loka, nao tenho acesso as novinhas ultra deliciosas que os caras tem


      cidadao comum de bem trabalhador é muito sem valor pra elas pqp.

      Excluir
    3. Foi bom ter tocado nesse assunto, eu dei uma desanimada esses tempos com moto, cai e me fudi muito: joelho ficou feio demais, cotovelo também, bati a bunda na guia que depois não conseguia nem andar direito!

      A dor do ralado no asfalto é INSUPORTÁVEL ( isso porque estava frio e eu de blusa. Imagina no asfalto quente?) . Cai e depois que levantei só queria ir embora, nem brigar com cara pra ele pagar o preju da moto eu tava afim, só queria ir pra casa, me trancar no quarto e chorar de dor!

      Tô meio traumatizado ainda, fico com medo de andar!

      Usei uma pomada chamada Sulfadiazina de Prata e um spray que secou rapidamente a ferida que se chama Digluconato de Clorexidina, os dois são muito bons! Não tá ficando com manchas não!

      O preju total da queda foi:

      Calça- 65
      Tenis- 100
      Blusa- 80
      Moto- 800

      Total= 1045

      Roupas se esgarçaram, tenis se desfez no asfalto e a moto o slider salvou um pouco, mas mesmo assim fez uns 2 arranhões bem profundos.

      Como a Kawasaki não tem códigos de tintas disponíveis iguais as Cgs e etc, o cara precisa fazer a tinta, adivinhar a cor, e como sou azarado, ele não achou a cor no tom certo ( pelo que vi na internet todo mundo sofre mesmo quando vai pintar a Ninja, dificil achar a "receita" das Kawas) e teve que pintar a moto toda gastando 800 paus!

      Ninja é aquela: moto boa, chama a atenção, gasta pouca gasolina, creio que seja não tão visada pra roubo ( só as de baixa CC), mas se caiu já era, prepara o bolso porque o chumbo vem!

      Excluir
    4. ahhh por isso você parou de falar naquela porra da jaquetinha da mônica?

      entendi...

      Excluir
    5. Moto é lixo.
      Recomendo vender e comprar um carro.

      Excluir
    6. sou anon original.

      valeu pela dica mangina. fiquei raladão na perna, braço e até no rosco. Espero que meu rosto não fique manchado. Vou passar esses produtos aí.

      No braço vou mandar uma tatoo porque a coisa ficou feia hehe.

      Excluir
    7. Tatoo esconde?
      Tô pra mandar uma também, mas vou fazer orçamento

      Excluir
  13. Seu cusao, fale sobre pmc

    ResponderExcluir
  14. Conserva, preciso da sua ajuda brow!
    acompanho a blogosfera a +- 1 ano, nunca fui muito de fazer postagens mas sempre acompanhei os mesmos. Eu tinha uma admiração muito grande pelo Pobreta, mas hoje vejo que isso só me ajudou a afundar mais ainda na vida(nada contra o pobretão), vou tentar resumir pra você:
    Tenho 29 anos, saio muito pouco, viciado em extremos sensoriais(pornô) e tenho uma dificuldade imensa de me relacionar com mulheres. Tenho um único amigo(meu primo, que é beta 10 vezes pior do que eu, ele não é muito normal, tem esquizofrenia, mas gosto da companhia dele como amigo). A minha vantagem é que sou bonito, as mulheres sempre olham pra mim e quando saio com o meu primo chego até a ser assediado por algumas(puxando meu braço nas baladas etc..., infelizmente gays fazem muito isso também). O fato é que eu simplesmente não sei o que conversar, não tenho assunto e a presença do meu primo não ajuda em nada.Chego a beijar algumas garotas, mas depois não consigo desenvolver assunto.Quanto a roupas, acho que estou ok, sou básico, minha prima que faz moda disse que eu não posso usar nada chamativo pois ofuscaria minha beleza natural.Não é fake pessoal, preciso de conselhos,estou bastante deprimido, me ajudem por favor. Estou a disposição de quiserem tirar mais dúvidas sobre a minha vida

    BETA DEPRIMIDO VICIADO EM PORNÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2 de novembro de 2016 20:12 = conservador mangina

      Excluir
  15. Eu estou há quase 20 anos sem mulher e ñ sou um carentão, ñ vale a pena ter sua vida "destruída" por boceta, abra o olho !!

    modo rica mete vqrias reais diferentes entre la pessoal

    modorica.blogspot.com

    anon punheteiro

    ResponderExcluir
  16. Notícia boa demais em Conserva! Fiquei feliz por vc aqui meu camarada! Tmj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw anon!

      Fico contente que em meio a tantos Haters tem pessoas que torce pra gente de verdade!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aurum. Então foi você que postou no Chan a foto original do exame do Conservador? Você que vai ligar na clínica e inventer uma desculpa para descobrir quem é o cara? E tudo isto porque ele derrubou o lixo imundo do SK?

      Excluir
    2. "....os dados do médico e os dados da clínica e já achei o facebook e dados das atendentes e do médico e de quem assinou o laudo pra me passarem suas características..."

      hahaha

      E acha que os caras vão passar minha identidade assim, pra qualquer um? kkk Sonha, bonequinho de argila!


      E outra, pode revelar minha identidade, tô nem aí rs !

      "...Já estou pagando um advogado da São Francisco da USP especializado em crimes cibernéticos.."

      Vc deveria pagar um pedreiro.. pra terminar o reboco da sua casa!

      Crimes cibernéticos? hahah falou o cara que mais cometeu crimes cibernéticos no mundo. Tá cheio de prints seus com racismo e uma porrada de outras coisas ilícitas ( até venda de drogas, esse print eu tenho) rolando na internet aí!

      "...irá entrar com processo com o blogspot e google que fornecerão seus dados..."

      Vai lá, até o final do ano vc consegue isso? Tô louco pra ter uma distração nesse fim de ano, Natal aqui vai ser fraco dessa vez!

      Excluir
    3. Vão fornecer os dados e se você espalhar, toma no cu por causa do sigilo. Se nem diversos globais conseguiram tirar dados/intimidades da internet, quem dirá você que é um fodido.

      Isso sem contar seus diversos comentários pelos blogs afora, a maioria com conteúdo criminoso. O ruim do esperto é achar que todo mundo é bobo.

      Só pra te avisar: um grupo de desafetos seus está montando um dossiê com todos os seus delitos pela internet, gravados em vídeo e printados. Não vou falar mais porque pode atrapalhá-los, mas se prepare que o B.O é grande.

      Conserva: se esse bosta te incomodar de novo, me fala que quando o dossiê estiver pronto, te entregamos em mãos. Caso te processe, só entrar com reconvenção e apresentar as provas contra esse criminoso, abraços.

      PS: se você continuar entrando no chan e espalhando pro gado, vou dar ideia no Psy pra preparar um blog bem gostoso pra você, já que todos os seus dados estão na internet, filho da puta.

      Jorge de Quarto Jr.

      Excluir
    4. "...Você que vai ligar na clínica e inventer uma desculpa para descobrir quem é o cara?.."

      rs

      Os caras acham que é simples assim, ligou lá e os dados são todos passados! Imaginem o processo que uma clínica sofreria se fizesse isso?

      Mesmo com desculpas idióticas, só pra policia é que meus dados seriam entregues. E pra policia querer meus dados há a necessidade de eu ter cometido algum crime, aí eu pergunto: que crime cometi? haha

      Desafio qualquer um ligar lá e pegar meus dados, tô esperando!

      Excluir
    5. Você vai dar ideia pro Psy do que, meu filho?

      Eu falo com ele muito antes de você, ele sabe quem sou, quando ele hackeou o email do P. tinha e-mail meu lá ameaçando o P, já conversei com ele pela onion diversas vezes, macacão.

      Excluir
    6. Jorge Jr, muitos dos membros do Orkut lá na época que ORIGINOU a treta SK/Emerson/Marcelo e cia frequentam ainda foruns e sites da real, bem como o blog "novo" do SK que era o vidaruimdepobre e por conseguinte o chan.

      Não confunda o gado que invadiu o chan com esta turma, muito pelo contrário, os "juninhos" que chegaram depois. Vários prints de Orkut são justamente deste pessoal mais antigo que tem salvo.

      Ignore o Profeta Final, ele só quer atenção. Psy/Emerson em teoria sabem a identidade real do SK porque no processo criminal o SK teve de depor para dizer que era inocente. E de boa, Profeta Final é um humorista muito bom, ele rende histórias e enrabadas engraçadas aqui, assim como o Conservador. Se quiser criar blog, oras, escolha outro blogueiro de "finanças" que prega tudo contrário ao que vocês acreditam.

      Acredite Jorge, os usuários do chan nao é muito diferente destes blogs. Guarde sua energia para os verdadeiros inimigos.

      Excluir
    7. Pqp kkkkkkkkkkkk o conserva virou homem que emrabada ele deu no profeta hahahahaha

      Excluir
    8. Enrabada épica! Gol de placa! Se os blogueiros que leem aqui e criticam o Conserva e seu espaço soubessem quanta gente está por trás não teríamos um blog ativo.

      Excluir
    9. É só subornar as atendentes tanso.

      Excluir

    10. Jorge de Quarto Jr. = conservador mangina

      Excluir
    11. '' E outra, pode revelar minha identidade, tô nem aí rs ! ''

      Mentira.

      Tá morrendo de medo de ser descoberto depois de ter virado a chacota da blogosfera, seria tão zuado quanto o Aurum ou ainda pior, se realmente quisesse ter a identidade revelada já teria feito você mesmo, se não fez ainda é por ter medo, só acredito que você quer que descubram quem é você quando você mesmo se revelar aqui, do contrário é um bundão achando que está enganando alguém com um blefe tão infantil desses.

      Excluir
    12. 500 contos e algum funcionário da clínica diz na hora kkkklkk

      Excluir
    13. E o traveco bundudo, após ser estuprado novamente pelo 20:58, apaga o comentário onde ameaça o Mangina e posta deslogado como 21:10, com o rabo entre as pernas!

      Excluir
    14. É Mangina mas se te descobrirem também é mal pra você, tanto nego nesse blog tem ódio de tu, fora que perderia o emprego lixo que tem ao verem que você é misógino, preconceituoso entre xingamentos do tipo '' chimpa '' dando a alusão ao racismo, e tomaria um processo viril no rabo por ter permitido dados pessoais de blogueiros e do próprio Profeta Final.

      O próprio google condena blogueiros que permitem dados pessoais de terceiros, ainda mais que você deixou que anônimos postassem ameaças contra o Pobretão, o Aurum e o tal Vinicíus Sucupira, iria se fuder bonito.

      Se todos sabem quem é o Aurum e não deu merda até hoje, porque daria agora? o que fode é quando o cara faz ameaças, assim como você permitiu que fizessem nessa latrina de blog, se te descobrirem eu mesmo posto os prints que tenho das ameaças que fizeram e que em nenhum momento você apagou.

      Faça seu movimento.


      REVELADOR

      Excluir
    15. Cala a boca profeta seu pardo imundo, o psy nem entra na deep web, vc não conversou com ele porra nenhuma, e ele teria prazer em te foder, mas é tão irrelevante que nem sei se vale a pena.

      Excluir
    16. Por que fechou seu blog Aurum? Libera pro publico.

      Excluir
    17. Porque? Porque aquela bosta estava às moscas, o bundudo pardo está sendo estuprado em um sub emprego com seu pai vendendo dvds piratas no centro de São Paulo.

      Excluir
  18. galera, ganho 2K, mal possuo patrimônio(uns 5K), sou formado já, e vivo no deserto sexual, enquanto vários vivendo nesse puteiro a céu aberto.
    me sinto mal, quando vejo uma mulher, e sei que nunca terei ela, nem irei beijar apenas os alphas estão se relacionando, a casa caiu para os betas, só lhe restam a punheta, que humilhante essa vida

    Desesperado da ADM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura uma GP e pára de reclamar, chimpão, têm 3,4 bilhões no mundo igual a você.

      Excluir
  19. Parabéns Conserva. Escondeu o endereço da clínica. ;)

    ResponderExcluir
  20. Conserva,

    Que isto seja uma lição muito bem aprendida por você e a todos esses bostões betas que acham que ficar comendo civil, no pêlo, é mais barato que puta.

    Acordou agora chimpão? Viu que mulher nenhuma se importa com você? inclusive a família bonoba?

    Uma Rihana? É isso a sua faveladinha que você pegava no pelo? E te colocou neste terrorismo? hahahahha uma preta com mancha no rosto de verme? Caralho, que bosta hein cara.

    É muito mais fácil, pagar por uns 3 meses uma puta novinha(19 a 23 anos) por 200 pilas a trepada do que pegar essas faveladas.

    A real sempre esteve certa você que é um analfabeto funcional e não soube interpretar.

    Você só lia os textos, não lia os comentários. Então têm que sofrer um pouco mesmo, os comentários da real são mais fodas que os textos.

    Só depois de um coice na cabeçona gorda mesmo que o bonobo acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Que isto seja uma lição muito bem aprendida por você e a todos esses bostões betas que acham que ficar comendo civil, no pêlo, é mais barato que puta..."

      Mas puta também sai caro, só ver o Troll que quase perdeu o pau!

      Comer no pêlo é furada, sei disso, mas ainda prefiro civis, lógico que com camisinha agora!

      "...É muito mais fácil, pagar por uns 3 meses uma puta novinha(19 a 23 anos) por 200 pilas a trepada.."

      É um custo benefício ridículo, 200 paus por 1 hora e meia de sexo UMA VEZ NO MÊS. Quem se contenta com uma foda por mês? Eu quero transar no mínimo 3 vezes na semana, se pagar seria 600 reais por semana ou 2400 por mês!

      Vocês precisam entender de uma vez por toda que Betas não podem viver de putas, ta aí os preços, pro cara se satisfazer decentemente vai uma grana absurda!

      Melhor ter uma MAQ fixa ao invés de viver de putas, daí depois se quiser completar uma vez a cada 3 meses com uma puta aí até que vai!

      Excluir
    2. "Mas puta também sai caro, só ver o Troll que quase perdeu o pau!"

      Calma lá pequena lesma. Quanto você pagaria de pensão por 18 ou 21 anos?

      Compare agora.

      Com certeza sai bem mais barato e é possível variar fácil.

      Essas piranhas fixas que você vai achar são faveladas que já deram para o mundo inteiro, e você será apenas o fixo dela até ela te oferecer a xereca cherosinha com perfume da Mônica.

      Caralho mangina você não percebeu que vai cair de novo nesse truque?

      GP é a única saida. Pense por alguns dias. Durma com o assunto por alguns dias e depois despeje a latrina do seu cérebro aqui.

      Na viela que você vive, você deve achar alguma mais barato, vai do custo-benefício e claro tudo em relação ao seu salário líquido.

      Excluir
    3. hahaha conserva com medo de calvagadas de GP, é uma bichona mesmo.
      Como você comeu a parda só no papai e mamãe né seu troxa? E estava achando que estava abafando.. tinha uma vila inteira comendo ela... kkkkkk

      Cara você teve muita, mas muita sorte, reze todos os dias para todos os santos de todas as religiões.

      Excluir
    4. Chegou os baba ovo de puta.
      200 paus para sexo de uma hora é dose. E as vezes vem premiado com a famosa puta robô que não faz nada.

      Ja peguei uma gostosa lá no Connection que era totalmente fria, não fazia nem boquete. Parecia que eu estava metendo em robô.

      Longe de mim supervalorizar mulher igual um cão adestrado como alguns patéticos, mas civis para mim é melhor. Enquanto eu for jovem, tiver boa presença, musculoso, vou ficar nas civis.

      GPs vou deixar quando eu estiver coroa ou em datas especiais.

      #TeamInject

      Excluir
    5. TeamInject,

      Agora entendemos a SUA rejeição de GPs. Cada um faz o que dá na telha.

      O axioma máximo é:
      º Posto na razão puta/pensão: puta ganhará sempre.

      Excluir
    6. Mas ninguém está falando de pensão porra, civil é melhor que gp, gp é só pra velho, ômegas e betas muito fudidos.

      Excluir
    7. Bom eu também sou do tipo que 1 horinha de foda não baixa meu libido, parece que bati uma punhetinha... Só me satisfaço pegando mulher pra passar a noite (ou dia) transando tipo dar umas 6 gosadas ai eu passo até uma semana tranqüilo sem pensar tanto em sexo. Então custo beneficio de puta pra mim não rola.

      Eu tenho a seguinte estratégia não estou recomendando pra ninguém, mas sexo casual só na camisinha, uso aquelas sensitives que parece até que esta sem nada em muitos momentos, então eu como encapado 90% das mulheres.

      Namoradinhas e fodas fixas eu como na pele sim, mas sempre goso fora encima delas ou na boca. Segundo estudos na camisinha se tem 3% de risco de engravidar e no coito interrompido 4%... Na pratica quando eu fui casado passei 2 anos comendo minha ex só no coito interrompido, porque ela não podia tomar remédio e eu manginão na época não tinha muita preocupação em não engravidá-la... mas ela não engravidou, assim como todas outras até hoje.

      A mulherada que pego é do meu circulo de amizade, tenho muita amiga mulher e elas são as melhores pra dizer se fulana é putinha ou é mais sossegada, e também uso a estratégia de ser ‘’liberal’’ no começo pra ver se a mina solta alguma putaria. Assim tenho alguma referencia pra saber se não estou comendo mina rodada sem camisinha, não é 100% mas é alguma coisa.

      Outra que peço pra mina começar tomar remédio ou injeção, mas mina novinha sempre esquece, ou as vezes endoida querendo ser mãe do nada, por isso sempre goso fora.

      Também não como mina pobre (vileira) no pelo, assim sei que é mais garantido uma mina de classe social parecida com a minha esta menos disposta a querer dar golpes da barriga, em um cara que pra ela não tem tanta grana assim... e se calhar de engravidar pelo menos meu filho vai crescer numa família estruturada não vou ter dores de cabeça de estar amarrado para sempre em uma família perifenta. Também só com minas racialmente branca no pelo porque por opção minha não quero filhos miscigenados.

      Essas são minhas estratégias de minimizar riscos de me foder com dst’s e filhos, sei que ainda existe, mas o risco minimizado pra mim acho que vale a pena trepar com algumas sem camisinha. SR. FODA LOW COST.

      Excluir
    8. Ótimo texto Foda Low cost

      Excluir
    9. Estava indo bem ATÉ esse ponto

      "E se calhar de engravidar pelo menos meu filho vai crescer numa família estruturada não vou ter dores de cabeça de estar amarrado para sempre em uma família perifenta. Também só com minas racialmente branca no pelo porque por opção minha não quero filhos miscigenados."


      Como assim? Voce está disposto a tudo por uma buceta e 10 segundos de gozada, que tipo de comentário estúpido é esse?

      Pelo menos para mim, filhos não existe em hipótese nenhuma! Por isso sempre camisinha e todo cuidado na hora de gozar. É pior? Lógico! Foda-se eu que não vou brincar de roleta russa e ter uma merda de uma marmita com um filho me enchendo o saco por 18 anos.

      Excluir
  21. Fico feliz que tenha se livrado dessa fria. Espero que fique mais esperto daqui para frente.

    ResponderExcluir
  22. Caralho Mangina, se voce sabia que ela dava o brioco pra tantos porque havia se preocupado?

    ResponderExcluir
  23. hahahhaha caralho porra...

    Se safou dessa hein Manginão, já tava pensando em qual esquina ia colocar seus filhos para pedir dinheiro? Agora já pode dar a dica para a moça.. kkkkk

    Caralho, 7x1 agora nela hein... gostei mangina.. além de você tinha mais o time da favela inteiro com os gandulas comendo a moça recadata da família rica do morro que vocês moram.

    flw manginotário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "gostei mangina.. além de você tinha mais o time da favela inteiro com os gandulas comendo a moça recadata da família rica do morro que vocês moram."

      Digna de ser catalogada

      Excluir
  24. E aí conservador, bom post, Dá uma força no meu blog, ele é sobre betices e finanças. Adiciona no blogroll aí

    pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa feia cara vc ta mendigando na blogosfera inteira esse lixo de blog vc nao vai viver de adsense

      Excluir
    2. E não é o que todos os demais blogueiros fazem? Exceto o Conservador o resto vive mendigando, comentando em todo lugar para tentar virar sub-sub-sub-sub-celebridade. Elogiam e criticam pelas costas conforme a danaça, pessoas sem palavras. Aqui pelo menos ninguém puxava ou puxa saco do personagem pobreta.

      Blogs só prestam para isto, um forum que não precisa ficar logando sempre, discussões genéricas, humor, casos, etc. É um chan "dentro da lei".

      Excluir
    3. É humilhante ter que divulgar o blog mas é necessário. Continue P.D.

      Excluir
  25. A Esther Villar autora do livro O Homem Domado, passou aqui e deu um joínha no seu post.

    Quase se fudeu hein cara? Fala aí como é passar 6 meses com o cu na mão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensação horrível, é muito ruim sentir que vc pode perder uma boa grana a qualquer momento.

      Excluir
    2. que grana Mangina? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tá mais fudido que o fudido do Castiel

      Excluir
  26. Onde vamos nos organizar pra derrubar o Conservador Mangina?

    Ass: Gordola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro BLOG DO FRACASSADO-MOR

      blogdofracassadomor.blogspot.com

      Ass: Gordola

      Excluir
    2. Mudança de planos, vamos ao do Pobre-Diabo.

      Pobre-diabo.blogspot.com

      Excluir
    3. Mangina pensa que os haters estão desaparecendo aos poucos,

      Estão tudo indo para o Jovem pobre beta um blog de verdade e com temas do pobreta e sumindo dessa chopana aqui

      Esse blog é irrelevante

      Excluir
    4. pica a mula gordola ^^

      Excluir
    5. Mas os haters são betas por isso gostam de ficar em blogs fudidos como o do pobretao, e outros. E até bom que saiam só os anônimos que querem o desenvolvimento pessoal vão ficar.

      Excluir
  27. Esse Mangina se superou hoje com esse texto Humilhante, O Manginao vem com esse poster Cínico dizer que Nao é um Pagador de pensão, E que foi Motivo de chacotas da blogosfera e fóruns realistas,

    Reparem que de uma Hora para outra ele vem com esse Papo de exames e que não é pai de uma catarrenta, ( filha que ele nunca demonstrou odeio desse jeito)

    Como pode ele pensar que vamos acreditar nessa lorota??

    Esse cara é um crápula e merece ser linchado até ficar no chão fudido, Conclusão" (Ele não tinha poster para hoje e venho com esse assunto lamentável se Humilhar e mostrar o quanto é um fracasso humano e a versão massima da derrota)

    Além do casadinho pagar pensão e estar com o emocional ferrado ele tentou desprezivelmente adotar o estilo misógino aquele visto pelo pobretão e pensa que enganaria alguém só por difamar as mulheres, (repare que ele ofendeu as mulheres de forma nunca vista antes)


    Esse poster foi a melhor forma de ver o quanto o conserva mangina É um fracassado de corpo e alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Reparem que de uma Hora para outra ele vem com esse Papo de exames e que não é pai de uma catarrenta.."

      Desde o primeiro post sobre isso eu já tinha falado que estava esperando o DNA! O exame saiu e eu postei!

      "...ele tentou desprezivelmente adotar o estilo misógino .."

      Misógino é aquele cara que tem ódio sem explicação por todas as mulheres!

      Já eu fiquei com raiva de UMA ÚNICA MULHER e por motivos mais do que suficientes!

      Eu acho que vc é mulher e está bravinha por eu ter conseguido desmascarar a golpista!

      Excluir
    2. alguém reparou que a escrita desse cara é idêntica a do pobreta? reparem bem que existem maiúsculas aleatórias no decorrer do texto, ide ao pobreta. mas só isso não séria o suficiente. o "nunca vista antes", jargão bastante utilizado pelo pobreta, em seu antigo blog, levanta suspeita fortíssima de que é ele. pra não esquecer: a defesa ao pobreta de que o mangina se utilizou de um artifício muito comum do antigo blog do vida ruim, até então criticado pelo próprio mangina, a misoginia.

      conclusão: todas as evidências levam a crer que o pobreta anda dando umas espiadas por aqui e, esporadicamente, umas comentadas.

      agora se perguntem: tudo bem, o pobreta abandonou seu blog, mas vocês acham mesmo que ele abandonou o hábito de ler e acompanhar a blogsfera?

      olha que sou só mais um hater do mangina.

      anon patrulheiro da real. (o mesmo que percebeu a farsa que é essa história de paternidade e exame de DNA)

      Excluir
    3. outra característica forte do pobreta, havia esquecido: virgulas e não ponto antes de começar os parágrafos.

      patrulheiro da real

      Excluir
    4. esses caras ainda sonhando com pobreta.

      pobreta morreu brow, ja era.

      Excluir
  28. Demascarador de Farsas2 de novembro de 2016 às 23:25

    Anon dos Games = Bob.

    ResponderExcluir
  29. Libera os comentários seu merda fica segurando com medo de ser enrabando??

    ResponderExcluir
  30. Nosso futuro!:
    https://media.giphy.com/media/l41YfGmCObUThgoLe/giphy.gif

    ResponderExcluir
  31. Deixa sem moderação se tem coragem.

    ResponderExcluir
  32. Não caiam nessa users o mangina é sim pai estar tentando disfarçar já que estar prestes a ter a identidade revelada e nao quer ser conhecido eternamente na blogsfera como um pagador de pensão.

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus o cara coloca um lixo como latino de exemplo.

    ResponderExcluir
  34. O mangina porque tu não percebeu antes'

    ResponderExcluir
  35. O mangina porque tu não percebeu antes'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só descobre tudo sobre uma mulher depois que você termina com ela!

      É incrível que durante os 3 meses que fiquei com ela NENHUMA alma caridosa veio me falar o tipo de mulher que estava me envolvendo! A imagem de menina séria que namora por longos períodos foi disseminada e eu acreditei!

      Só depois do exame é que começou chegar nos meus ouvidos que ela era rodada, que fulano tinha comido ela de tal jeito, que ela tinha saído com cara casado e etc!

      Não adianta, mulheres camuflam sua promiscuidade muito bem!

      O foda também é que eu moro numa cidade e ela em outra, daí fica difícil saber muita coisa!

      Excluir
  36. O tanso no fundo estar desesperado porque não vai ser pai da pardinha, olhem o desespero na escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, os haters de merda não tem mas o que zuar, perderam o conservador ganhou porra.

      Excluir
  37. Apesar de muita especulação sobre o fim temporário do meu blog eu só dei um tempo da blogosfera.

    Não percam tempo acreditando em tudo o que dizem por aí, pois eles não estão nem perto de descobrirem quem eu sou.

    Falow,

    Pardal Investidor.

    ResponderExcluir
  38. O cara cria o blog é coloca a cara de tanso nele

    http://betasolitario.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi também. Esse nota 2,5 é paraense? Só palpite.

      Excluir
    2. Esse aí que é o tal do "beta da cara redonda" que comentava no blog do Pobreta?

      Excluir
    3. Essa foto aí não é do Dono do blog.

      É do "Juão Paulo" (com "u" mesmo), um youtuber comediante que fala muito sobre como ele é fracassado. Os videos são um lixo mas são engraçados pela cara de beta, pardo e marginal do cara.

      So aqui Na blogosfera para alguem botar a cara em algo...tsc.

      Excluir
    4. O cara da foto é Juão Paulo, um youtuber. É fake, portanto.

      Excluir
  39. Depois dessa aprenda a licao de uma vez por todas, mangina. Nao fique abusando da sua sorte.

    ResponderExcluir
  40. Larga de ser burro Vagina.

    Essa vileira já tava transando com outros caras e simultaneamente com você, esse fingimento de confiança nada mais era do que uma tentativa de acreditar que a criança poderia ser sua, por isso ela própria nem exigia tanto pois não tinha certeza, todos foram enganados menos ela, se ela transava com outros caras ela nunca iria ter certeza que era sua, apenas simulou como todas vadias fazem para nunca serem taxadas de puta.

    Note que de alfa você não tem nada, você estava no fundo do poço sexual quando de repente conseguiu comer essa favelada e começou a pensar que era alfa, ela apenas te enganando e dando para outros caras, ela mantinha um relacionamento fixo com você e com mais 3, e nem adianta negar pois você disse que ficou com ela durante um longo tempo de forma fixa, tomando chifre e pensando que era alfa, kkkkkk.

    Fica esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a diferença se a sua namorada dá direto pra seu amigo otario pica kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk,o pica pau é aquele cara, que ninguém gosta dele na blogosfera( consegue ser odiado até aqui), por ter uma vida medíocre em que ele mesmo não vê saída, daqui a 50 anos ele será um velho acabado que não viveu de verdade. O que resta é comentar aqui para tentar fazer sua infeliz vida ter um propósito, ser o inimigo do conservador.

      Excluir
  41. Espero que tenha aprendido a lição e perceber que só o modo Rica salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mamar piru cuzao, retardado que vive o modo rica kkkkk.

      Excluir
  42. Tô achando que toda essa história de paternidade e exame de dna foi uma jogada de marketing do mangina pra alavancar o blog.

    Ainda acho que esse cara é um personagem, mas se não for, certamente tem muita história fale por aqui. Veja que eu não torço pela sua derrota, não gastaria minha energia com isso. Só quero que vc se foda. Kkkkk

    Valeu, abraços e parabéns em qualquer um dos casos

    ResponderExcluir
  43. Só por não ter caído numa fria o beta do mangina já pensa que zerou a vida kkkkkkkkkkkk mesmo ele sabendo da Real ainda foi atrás de periferentas, tá na cara que ele vai cair de novo não tem jeito tá no sangue betoso, não demora muito ele volta chorando que outra vileira o enrabou, ainda mais ele que tem fetiches por mulheres escrotas tipo marmita de traficante, mas no fundo ele sabe que nunca terá uma acima da média por isso fica dizendo que todos devem pegar medianas para serem igual ele fracassado nos relacionamentos. Isso se essa história de gravidez não foi inventada pra atrair haters pra esse blog e aumentar audiência, esse mangina tem tendências masoquistas e homossexualidade passiva, gosta de apanhar e levar com areia.

    E essa fuleragem de dizer que é hat, lembra as crianças que quando brincam fingindo ser um personagem de anime japonês, lembro que brincava quer era o power ranger vermelho, jaspion, ninja jiraya, etc, mas não era, só se hat quer dizer homossexual altamente troll, você é um lambe salto que procura as piores pra manginar, se for pra manginar procura pelo menos as acima da média, ops esqueci que você não consegue nem chegar perto de uma 8/10, se tivesse estudado estaria melhor, fico imaginando quando essa gestante te chamava pra tirar foto pra por no face e você ia balançando o rabo kkkkkkkkkkkkkkkk saiu do modo zumbi pra isso, masoquista mesmo.


    anon psiquiatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei aqui que nunca na história desse país imundo e falido, o sexo casual foi tão facilitado. Não há mais nada de especial em dar ideia em medianas que mal ganham 2k e "levar pro móti", achando que seu físico peidador de albumina e braço de mortadela entupida de suplementos pró-falência renal, ajudaram no processo, porque o fizeram "alfa". Só o imundo do ConservadorSimMangina para ficar contando vantagem e bater carteirada nos betas porque "come muié" (MAQ, como o zé se refere agora as vileiras).

      Qualquer beta aqui, se ficar dando ideia em uma mulher por dia, do seu círculo social, consegue uma foda, hora ou outra, podem fazer o teste. Nada mais é do que insistir com uma criatura naturalmente promíscua, com uma certa afinidade à submissão.

      E tenho dito.

      Excluir
    2. Enrabada histórica. Dessa vez ele se mata.

      Excluir
    3. O bom mesmo é foder tops, e pertecer a classe aaa, e futuro alfa tu é um perdedor cuzao, em todos os sentidos.

      Excluir
  44. Namorei uma guria e acabei enchendo a barriga da dita cuja. Esperei nascer, pois eu queria curtir a gravidez. Me separei e pra não pagar pensão , hj meu filho mora comigo desde qdo tinha uns 8 meses. Só vim entender o que seria a Matrix algum tempo depois, avisar que com filho é paulera fazer aportes e tudo mais, mas não é esse bicho de sete cabeças todo, de qualquer forma meu din não vai para nenhuma vileira.

    ResponderExcluir
  45. Sou o anon que enrabou o mangina

    Aí o lixo humano vem me chamar de Mulher

    Lamentável essa espécie de Matrixiano

    ResponderExcluir
  46. Por que vocês não fazem algo útil e invadem essa porra para mandar a real?

    http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/topico-oficial-dos-romanticos-2.475964/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta espalhar a real. É perca de tempo. Os agentes da matrix são mais fortes.

      Excluir
    2. Cara esquece isso, a real não pode ser explorada dessa maneira, os agentes da matrix vencem.

      Excluir
  47. Conserva depois que eu conheci a real, desapeguei completamente das mulheres e não sinto nem vontade de correr atrás dela me tornei lesado a isso, não sinto prazer nem de imaginar uma conversa com elas

    Estou me sentido como se não quisesse sexo com nenhuma parece que fiquei assexuado

    Bato uma de 1 de 15 em 15 e fico numa
    Boa,

    Isso é normal para um virgem de 19 Anos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal tenho 28 anos e ou assim.

      Excluir
    2. Só é virgem hoje quem é muito beta emasculado.

      Excluir
    3. Você tem baixa testosterona, mas foda se isso vai prejudicar sua vida ( não só em relação às mulheres), entre pro modo rica e suma daqui seu merda, sua vida será um filme de terror virtual.

      Excluir
    4. se não quisesse sexo não bateria 4 punhetas por hora seu macaco lixo

      Excluir
  48. Ezio Auditore da Firenze3 de novembro de 2016 às 12:25

    Parábens Conserva ! Fico feliz em saber que não foi abatido em sua jornada, siga em frente e mantenha o foco, algumas distrações e entretenimento são importantes no caminho para não perder a satisfação .
    Sorte

    ResponderExcluir
  49. http://imgur.com/TLFrduK

    http://imgur.com/UScdWD2


    SWAG aí.
    Playboys da Vila Mada ao estilo.

    Leo Piccon, sobrinho do bolinha do pânico, também adere ao estilo.

    --

    Particularmente eu usaria o estilo do chinês nessa foto mas sem o boné, ta daora.

    ResponderExcluir
  50. Mangina, você acha que um seguidor do Rica Games teria chance de cair nessa armadilha que quase o destruiu?

    Eu estou no meu quarto hoje num dia de chuva. Relaxando, me masturbando e jogando meus games. E não corro risco de engravidar vileiras pois quando eu estou louco por sexo dou 10 reais pra comer qualquer drogada daqui da região de São Paulo que eu moro, ou vou em um puteiro.

    Acorde Mangina, ainda dá tempo de você viver a vida de verdade.

    Anon seguidor da filosofia do Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, os seguidores do modo rica nem são homens daqui a alguns anos eu serei um dan bilzerian multimilionário, fodao e os bostas do modo zumbi continuarão no bostil com uma vida de merda de videogames e punheta.

      Excluir
  51. Pow Conservador, faltou o relato de como e quando você avisou a fuleira e a familia dela do exame de DNA, e a sua familia? o que eles disseram?? A familia dela falou algo prá vc?

    ResponderExcluir
  52. Mangina to indo pro ultimo de Direito e to completamente desiludido pq concursos tao impossiveis. Meu pai ofereceu pagar agora o curso de med particular e como ele tem um imovel no centro , ele me daria pra montar uma clinica. Foda q tenho q terminar o Direito antes e tenho 26 anos ja. Mas concurso ta foda. Oq vc faria? Vlw e parabéns pelo exame negativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chimpa, antes médico com 32 anos do que advolixo de escritório subempregado.

      Excluir
    2. Mora em sp ou rj? É melhor ser médico bro.

      Excluir
    3. Advogado = mendigo de terno.

      Só o status de ser estudante de medicina vale bem mais do que o de um advogado mais ou menos bem sucedido. Se vc não for um completo imbecil, lógico

      Excluir
    4. Se seu pai tem tanto dinheiro a ponto de te bancar uma faculdade particular de medicina por 6 anos + especialização então porque não te manda para os EUA com visto de investidor?

      Esse país aqui é ridículo.

      Excluir
    5. Sou o autor do post e moro no interior de sp. É acho q Med vale a pena ainda msm. Vlw galera

      Excluir
  53. A pílula do dia seguinte tem 97% de eficácia se tomada até 12 horas depois do coito. No meu caso foi no coito interrompido e a ficante fixa não tomava anticoncepcional.

    Qdo aconteceu comigo, já corremos direto para farmácia 24 horas e comprarmos o DIAD em dois comprimidos, o farmacêutico mandou tomar logo as duas.

    Demorou 14 dias para menstruação descer. Foi um grande alívio!

    Hoje não coloco sem capa nem sob tortura física. É pior? Muito. Mas o prazer no final não ira compensar preocupações e até mesmo uma tragédia de ter uma gravidez indesejada.

    Aproveitando, alguém aqui recomenda alguma camisinha boa? Jontex, Olla etc.. essas tradicionais nenhuma ajuda na hora, incomoda. Quero uma que se assemelhe o mais próximo possível do real. Alguém?

    Li uma vez que tem uma finíssima, esqueci o nome da marca, mas era algo bem mais caro do que as "comuns" e também nunca achei em farmácia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure por camisinha sem Latex (provavelmente so vai achar online).

      A olla tem a linha "sensitive" que é mais sensível/fina do que as outras.

      Excluir
    2. Tem a camisinha unique que é ultra fina.

      Excluir
  54. Não aceito mães solteiras , nem pretas , nem gordas . Apenas brancas de buceta rosa. Se for pra namorar mães solteiras é melhor continuar comendo prostitutas porque todas as mães solteiras não passam de lixo.


    Rudolph Krauss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vai morrer virgem. RIP

      Excluir
    2. e o pior é que vc (17:36) esta certo.

      isso q é foda.

      Excluir
    3. Opções:
      1) Morrer virgem.
      2) Comer GP loiras do cu rosa da sua região
      3) Comer vileirinhas brancas de buceta rosa

      Você deve contar com duas coisas na vida: Sorte ou Dinheiro.

      Bem sorte você não têm por ser um BETA. Dinheiro, suponho que não tenha pois chegou neste blog.

      Então cara, começa a trabalhar aí para comer GP. Só tome cuidado para não se apaixonar por ela.

      Boa sorte!

      Excluir
    4. O foda é ter grana aqui nesse chiqueiro falido que é o Bostil. Eu é que não vou ficar aportando e me privando de tudo para só começar a viver com 40 anos de idade, quando já estiver fraco, broxa e zuado.

      Excluir
    5. Anônimo3 de novembro de 2016 22:30

      Ou seja viver como um tipico chimpao latrino. Sugiro morar na favela se já não mora lá.

      Excluir
    6. Ou então viver aportando igual o o bostalhao de vida ruim, cheio de depressão, zumbi social, esquisitão. Não o melhor é o desenvolvimento e viver a vida enquanto é jovem.

      Excluir
    7. e o combo então: black fat single mother ?

      Excluir
  55. que alivio hein conserva fico feliz por você ter se livrado de uma enrascada das grandes, cara a vida do homem médio não fácil quando pesamos que estamos por cima da carne seca na verdade descobrimos que estamos embaixo da carniça, porra estou meio revoltado e deprimido aconteceu um fato nesses dias que massacrou ainda mais o meu já ferido ego eu estava na faculdade faço em outro cidade e por isso preciso pegar uma van para me levar todo dia lá pois então nesse dia eu tinha saído um pouco mais cedo e fui em direção a um terreno baldio no qual fica estacionados vários ônibus e vans na verdade é local meio escuro chegando no local aonde fica a minha van notei que algumas colegas minhas de van já haviam chegado elas não notaram eu me aproximando pois estavam distraídas e elas estavam do outro lado da van (pude notar elas porque o vidro dessa van é transparente e porque ouvi as vozes delas) então quando me aproximava notava que elas estavam falando sobre homens que tipos de homens elas pegavam quais elas não curtiam quando der repente uma delas tocou em meu nome e falou e o Mauricio gente vocês pegava (nisso me escondi no lado oposto da van) e ouvi gargalhadas e elas fazendo comentários maldosos e depreciativos falando que eu era muito feio que jamais ficariam com um menino esquisito ai uma delas até falou tadinho do menino gente nisso a outra retrucou mas ele é muito feio e esquisito sério não serve nem pra pagar bebidas, aquele foi um dos piores dias da minha vida estou muito revoltado eu irei mudar nem que tenha que mover montanhas semana que vem irei me inscrever em uma academia e estou fazendo aportes para fazer uma cirurgia em meu olho elas verão vingança a ascensão de um ômega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, entre numa academia.

      Recomendo fortemente a música - Da Dor A glória parte 2 do Jax -que tem no YouTube e é justamente sua história.

      #TeamInject

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. porra mano, coloca umas vírgulas nessa porra, letra maiúscula, uns parágrafos, ta foda assim
      vou nem ler

      Excluir
    4. Sua história me comoveu.
      Cara, faça exercícios, se alimente bem e estude muito. Pense a longo prazo sempre que estiver com vontade de desistir. Não superestime o que você pode fazer em pouco tempo, mas não subestime o que você pode fazer em anos.
      Lembre-se que a melhor vingança é o sucesso.

      Excluir
  56. Conserva, uma pergunta. Você gozou dentro da safada? Ou tirou antes de gozar? Pq não sei se acredito nessa de coito interrompido.

    ResponderExcluir
  57. Os tansos desse blog nem sem de casa e querem entrar uma pmc? Os caras que entram são tudo ex militares americanos.

    ResponderExcluir
  58. A única salvação do nerd é ficando rico. Se o cara for magrelo ou gordo, tiver a cara redonda e for bundão, tem que colocar todas as forças para ficar rico.

    ResponderExcluir
  59. Sociedade lixo que vivemos odeio o ser humano é a sua falsidade, onde a mulher não sofre pressão nenhuma na sociedade e você é homen é uma chacota fudido sem carteira de motorista e sendo zoado por isso

    Odeio o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que você é homem porra nenhuma!
      Vai tratar de tirar essa merda seu muleque!

      Excluir
  60. Mangina, já avaliou a possibilidade de transar gostoso com ela novamente? Aproveita que não engravida de novo e deve estar com uns tetão de bico preto gostoso!!

    ResponderExcluir
  61. Ontem Quinta-feira, acordei 11:30 da manhã, tomei café da manhã, pão com requeijão, suco, biscoito.

    Depois fui jogar no meu Xbox fiquei até umas 14:00 horas, almoçei e bebi uma Brahma, saí de bicicleta pra dar uma volta, o vento batendo no meu rosto e vendo alguns chimpas de terno e mochila nas costas indo se fuder, a essa hora indo trabalhar deveriam ser garçons ou coisa pior, me sentei na pracinha pra conversar com uma raparigas que tinham lá, passei no mercado comprei uma pizza e 1 coca-cola.

    Cheguei em casa já era umas 18:00 horas, comi a pizza e bebi a coca quase toda e fui dormir, acordei 21:00 horas da noite de pau duro, pensei em ir comer uma putinha de 50 conto que tem próximo de minha casa, decidi não ir e fui jogar no Xbox, fiquei até 01:00 da manhã e fui dormir.

    Vida boa é assim.


    Ass: Discípulo do Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda existe HEREGE que amaldiçoa quem vive o Modo Rica!

      Acordei 11:30 hoje.
      Sono bom, sem preocupações, dormi igual rocha por cerca de 8 horas.

      Já estou logado no tibia OT de boa só para relaxar, mais tarde ligo meu game e depois então vou para minha nova serie: VIKINGS.

      Anon dos Games que fará ALL IN nos EUA

      Excluir
    2. nossa. que lixo hein. não sei qual é pior: o modo carpe mangina ou o modo rica. duro dilema. lamentável

      Excluir
  62. Manginotario,inves de pagador de de pensao é corno kkkk...se fode ai otario.

    ResponderExcluir
  63. Voce destruiu o mestre pobreta agora,seu fim esta proximo rodrigo.

    ResponderExcluir
  64. Cnm em seu desenvolvimento pessoal conseguiu comprar roupas falsificadas,entupir o cu de bomba e comer uma pardinha marmita da favela que rodou na pica dos machos do bueiro que ele vive kkkk

    ResponderExcluir
  65. Pera aí, vocês estão acreditando mesmo nessa história de exame de DNA?

    Aonde que esse exame está dizendo que é do Mangina? E mais, onde está provando que o exame é verdadeiro? Qualquer pivete de 14 anos faz um exame desses e usa CRM falso brincando, e os bocós acreditando mesmo que o Mangina não é pai da criança, hahah.

    Isso se a história de criança for verdadeira, já disse aqui várias vezes que isso foi uma jogada pra ganhar views e ter pelo menos uns 400 reais por mês pra pegar com esse blog, um cara que indica tomar anabolizante, comer faveladas em que ele mesmo pegou DST, e continuar sendo estuprado no emprego de merda tendo como prêmio final uma buceta imunda de uma nota 5 que você ainda terá que ter dinheiro pra levar pra AGRADÁ-LA entre outras merdas como gastar com moto e roupas falsificadas, e os betas sub-homens ainda segui-lo, só mostra o quanto o brasileiro é ignorante e nojento, por isso continuarão na merda sem chance de melhora, apoiando sujeitos como esse Mangina.

    E garanto ainda que a mente chimpas de vocês pensarão que venceram, o simples fato de comerem um buceta medíocre fará vocês pensarem que venceram na vida, mesmo ganhando milão e acordando de madrugada de segunda a segunda pra bater cartão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse o magnata...
      Acorda JPBFeioso você é só mais um destes citados, escória.
      Acordou cedinho hoje para servir seu chefinho?

      Excluir
    2. O blog não tem adsense chimpa

      Excluir
    3. o mangina inventou essa história pra dizer que transa e, de quebra, ainda simular uma reviravolta alfistica. coisa que é mentira.

      Excluir
  66. Eu sou a favor do aborto.

    Hitler era contra porque no caso eram bebês brancos. Aí até eu sou contra também.
    Agora contra essas porras bostileiras? Feto de favelada, feto de pardielle suburbana? Tem que abortar sistematicamente e usar os corpos pra fazer sabão e adoçante

    Rudolph Krauss

    ResponderExcluir