Minha lista de blogs

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dieta para Pobres:Quanto Custa?É possível um Pobre ter um corpo forte?



Um dos mitos mais comuns (propagados por preguiçosos) é de que um corpo bom é impossível para pobres porque a  dieta para hipertrofia é cara pois a proteína,suplementos e etc aqui no    Brasil é absurdamente caro.Concordo que se vc for um fresco que quer seguir receitinhas do     Playboy Léo Stronda comendo quase meio balde de Whey Gold Standard por dia,ou comer       Alcatra todo dia no almoço e ainda treinar na Xploud,fica impossível de se tornar forte desse jeito!                                                                                                                                                      
O Brasil da nossa amada guerrilheira e MESTRE em economia Dilma Rousseff não              permite que possamos comer com qualidade,sabor e prazer.Nem um Wheyzinho  sabor          neutro importado da China nos conseguimos trazer,60% de impostos caem nas nossa costas largas. Malditos Comunas!! (Enfie uma barra de 15kg no rabo de algum marombeiro que vc conhece que votou no PT,eu te apoio)                                                                                                                                                         Mas como somos guerrilheiros,temos nossas táticas de guerra pra vencer além do governo,um corpo gordo ou magrelo !Vou passar pra vcs uma dieta muito barata e de alta qualidade que fará seus músculos explodirem!                                                                                                                                                 
                                                      (O que é isso ?Um CU!) 

Viram a imagem acima!?Então,é dali que sairá nosso alimento: o ovo.!|O ovo é uma proteína de altíssima qualidade ficando em primeiro lugar com 100,entre os alimentos naturais fornecedores de proteína.Pra vcs terem uma ideia,o frango,queridinho dos Playbas fica em sexto lugar com 79.
Em relação ao preço o ovo é disparado o melhor alimento para os pobres ratos de academia.Uma caixa com 30 dúzias (360 ovos) saem por míseros 87 reais.É só vc economizar com os joguinhos ridículos do Xbox que vc mantem uma caixa de ovo de boa!
O único problema do ovo é o gosto.Quando vc começa a comer demais chega uma hora que empapuça tudo e não desce,não é frescura nem nada,´chega uma hora que se torna impossível comer ovos.Mas pra isso tem solução,coletei algumas receitas e passarei pra vcs!


(Para quem não sabe,essa é a avó italiana de um famoso blogueiro chorão de finanças.Veja como o jeitinho autista vem de família)

As receitas que sei não são muitas (quem tiver mais coloque nos comentários por favor) mas dá pra disfarçar bem o gosto de ovo e fazer a dieta de boa!

-Suco de claras-
Basicamente bater clara congelada (minha versão) com agua gelada e um suco em pó de sua preferencia.
Receita completa-Receita

-Farofa de ovos (pra quem não está em Low carb)
Muito fácil de fazer.A receita tá ai no link
Receita completa-Receita

-Gemada-
Ao invés de uma gema,coloque 3
Receita completa-Receita

São receitas simples que tiram totalmente o gosto do ovo e são baratas!Vc também pode inventar novas combinações:ovo mexido com calabreza,bacon,presunto,mussarela e etc.Tudo depende do seu financeiro pra colocar os adicionais no ovo!



(É esse tipo de gentalha que arruma desculpa pra não treinar e melhorar a aparência.NÃO OUÇA ELES!!)

QUANTO CUSTA POR MÊS PRA MANTER UMA DIETA HIPERTROFIA-

Vamos calcular por uma pessoa de 75kg.Vou calcular só a proteina que é a mais cara.O carboidrato é barato,1 saco de arroz de 5kg tá 13 reais.
Uma pessoa de 75kg precisa de 150grs de proteínas diárias pra hipertrofia.Se ele comer 30 ovos inteiros por dia conseguirá ter as 150 gramas diarias necessárias.(cada ovo tem 6grs de proteína.6x30=180).Se ele consumir  todas as claras cruas no Suco de claras (o que dá pra fazer de boa porque o gosto fica muito bom) a absorvição será menor.De 30 claras será absorvida só vinte (mais ou menos) então só da proteína da clara ele terá 60grs + as 90 da gema=150grs!
Por mês ele precisará de 900 ovos para manter a dieta em dia.30 dúzias (360 ovos)no Ceasa está custando (janeiro de 2016) 87 reais.Ele vai precisar de 2 caixas e meia de ovos que sai por 217 reais.Daí a gente coloca mais 100 reais pros adicionais (presunto,queijo,bacon,calabreza,suco pro shake e etc) e mais 100 reais da mensalidade da academia somando no total 417 reais.Algo muito barato,acessível a todos!Não tem desculpa pra não treinar.Até um estagiário em advocacia (exagerei?) consegue ficar forte.O custo é muito baixo e o retorno é altíssimo!

MÊS-
900 ovos-217
Adicionais-100
Mensalidade-100
TOTAL-417


Abraço!Próxima postagem Segunda-Feira as 7 da manhã!

114 comentários:

  1. Baralho, 30 ovos por dia! Eu achando que uns 10 seria muito... mas sobre enjoar acho que a melhor forma é fazendo OMELETE, sem exagerar no sal (o mínimo possível) e colocando temperos como orégano, alho (realça o sabor) e um pouco de queijo/linguiça/bacon picado (BEM POUCO). São comidas gordurentas e calóricas, mas é só usar pouco, e fritar tudo no TEFLON sem usar nada de óleo. Mas algúem aí come os 30 ovos por dia? Nessa quantidade acho que tomaria albumina (ainda que seja uma proteína meio bruta). E o que acham da CREATINA? Dá pra comprar um pouco também. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem mesmo mandei 35 claras no suco,desce que é uma beleza!


      "... um pouco de queijo/linguiça/bacon picado (BEM POUCO). São comidas gordurentas e calóricas, mas é só usar pouco, e fritar tudo no TEFLON sem usar nada de óleo...."

      Não precisa se preocupar com gorduras,o grande vilão é o carboidrato!Pode mandar até ovo frito na banha se quiser!O mal das dietas tradicionais pra hipertrofia é que eles retiram toda a gordura (sem base científica pra isso) daí fica horrível.Ninguém aguenta comer franguinho seco temperado no limão e feito na chapa todo dia ,perde totalmente o gosto!

      Quem estiver fazendo dieta é só ficar de olho no carboidrato.Se estiver ganhando muita banha vai diminuindo o carbo,simples!

      Aqui um estudo que desmistifica os malefícios da gordura!

      http://www.lowcarb-paleo.com.br/2011/12/afinal-gordura-faz-mal-consideracoes.html

      Excluir
    2. Vc faz dieta low carb?

      Aumenta as gorduras e proteínas?

      E os resultados?

      Não consigo ficar saciado fazendo low carb, é tenso.

      Excluir
    3. Faço cetogênica cíclica ( 5 dias Low e 2 com recarga de carbos)

      A quantidade de proteína (2grs por peso de corpo)mantém igual.Só aumenta a gordura (que já vai aumentar naturalmente pelos alimentos que vc vai comer,ovo por exemplo) e diminui o carboidrato.Meu carbo fica 30grs por dia,muito pouco!Mas a fome é quase nula.Tenho que forçar pra comer o necessário!

      O resultado foi o melhor até agora.De todos os bulkings que fiz sempre ganhei uma pança gigante,já nesse o ganho de gordura tá sendo bem baixo.Fora que o braço,perna mesmo no bulking mantiveram uma certa definição.Até no peito que nunca tive veias aparentes,apareceu dessa vez umas no cantinho!
      Antes ficava bem rolição,agora com essa dieta to crescendo bem mais "seco".

      Excluir
    4. Os rins e a próstata irão lhe agradecer no futuro

      Excluir
    5. Anon 4:04 do que vc está falando?Se for por causa da proteína,ela não afeta os rins de pessoas normais!Só se vc já tiver insuficiência renal crônica,daí proteínas em grandes quantidades não são recomendadas!

      http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/05/dieta-e-perigosa-para-os-rins.html

      Excluir
  2. rachei de rir da galinha. Ela faz o tipo dos fodão que sonham com "CUROSAAA HERR DERR" seguidores do pobreta. Senão eles não podem comer os ovos dali provenientes.

    ResponderExcluir
  3. Mas quem é seguidor de uma certa filosofia só pode comer OVO COR DE ROSA: http://thumbs.dreamstime.com/x/ovo-cor-de-rosa-39996692.jpg

    ResponderExcluir
  4. Uma outra dica:

    Comprem creatina para CAVALO!

    Não comprem mais para humanos, a partir de hoje comprem creatina para equinos.

    Uma creatina para humanos é muito caro. Creatina é Creatina, além do mais essa que vou citar agora que eu uso é destinada para cavalos de corrida, (vale mais do que você humano) feito por um laboratório excelente brasileiro.

    Uma creatina Universal básica ta mais de 60 reais por 200g. E alguns lugares já passou de 70. E assim vai, aquela creatina Optimum já passou dos 80, idem Dymatize que beira 90 por 300g (fora o frete).


    Solucao:

    Agropecuária online ou lojas agro.

    Uma creatina Lavizoo de meio quilo sai por 46 reais na agroline + 10 de frete. Ou seja, menos de 60 conto por meio quilo de creatina de qualidade que inclusive já vem com pouco de dextrose na fórmula para ajudar na melhor absorção!

    Ah, e vem dois dosadores no pote, um para cavalos e o outro pequeno que contém 5g ou 7g por dose!


    Vale a pena.

    Amante dos ferros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a loja www.pontovet.com.br é confiável? a tal LAVIZOO lá tá BEM MAIS BARATA.

      Excluir
    2. Boa dica, anon. Tem problema tomar mesmo não? Pelo que vi é a mesma coisa, so nao entendi essa diferença de preço, se é a mesma coisa pq para humanos é mais caro.

      Maroon ba

      Excluir
    3. Pode tomar sussegado.

      Pontovet apenas 39 reais + frete. Vou comprar ai

      Estou indo para o meu terceiro pote de meio kg da Lavizoo vou pagar o boleto segunda feira.

      Excluir
    4. Toma 5g dia? Como tem dextro no meio então deveria ser mais ne?

      Marron ba

      Excluir
    5. Tanto faz! Eu recomendo encher o dosador pequeno que vai vir junto com o seu pote, e só.

      Depois de saturar vc terá aquela força a mais.

      Toma bastante água para garantir.

      Mínimo 3L

      Excluir
  5. Albumina deve ser quase 50 reais Saltos por meio quilo, não?

    Nem compensa!

    Fora que o gosto é um lixo.

    Ovos mais barato!

    Mexido, omelete, cozido, cru... Variações como foi falado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que 10 ovos por dia bastam? mais creatina?

      Excluir
    2. Creatina não entra na conta de proteína. 1 ovo tem em media 5,5g de proteína. 10 ovos da 55gr. A conta "medica eh 2g/kg de peso, ou seja com 75kg vc precisa de 150gr. Ou seja, Não.

      Excluir
  6. o Pobreta pediu pra perguntar se essa galinha aí tem cú rosa e qual site ela tem anúncio. KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as mulheres que o CHORÃO POBRETA gosta são praticamente TRAVECOS: http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2014/12/19/img-650693-juju-salimeni20141219151419009410.jpg

      Excluir
  7. Boas dicas de dieta.

    A verdade é essa: o corpo é o seu cartão de visitas para o mundo.

    Se vc for magricelo, já irradiará imediatamente a aura betistica no olhar das pessoas, sendo associado a fraqueza, fome, baixa testosterona, etc. Por mais bonito que seja de rosto, ou sagaz com as palavras, um magrelo não impõe respeito, e isso é um fato!
    Vejo muitos magrelos que se destacaram na vida acadêmica, ou profissional, mas no mercado sexual eles são fracassados, qualquer favelado bombado e tatuado transa muito mais que eles, e com mulheres do padrão que eles sonham em pegar.

    Por outro lado os gordos tetudos passam também a imagem de betas, mas betas preguiçosos, comilões, que não tem energia, e certamente tem baixa testosterona. Da mesma forma, esses gordos são fracassados no mercado sexual. É engraçado que já peguei várias mulheres que dizem ter nojo de gordo. É isso mesmo: a palavra é nojo. Falam que eles suam muito, sempre com pizza no suvaco, não tem energia sexual, e estão sempre com fome e falando de comida. hahaha

    Existem ainda aqueles que reunem o pior dos dois mundos: os MAGRUDOS - magros barrigudos. Esses são os mais fracassados no mercado sexual, tem o biotipo da morte, capaz de afastar até mesmo as mendigas cheiradoras de cola.

    Uma dica muito importante que eu dou: façam alguma atividade que lhes dê um gingado, isso faz muita diferença.

    Eu sou capoeirista, e tenho além de um corpo bem trabalhado, uma ginga que é como um imã de mulher. Elas sentem a minha energia e ficam dando indiretas para me testar. Como sou macaco velho já, passo o rodo em muitas.

    Boa sorte com seu blog, continue com esse pensamento.

    O dinheiro te permite alugar uma buceta, o corpo te permite molhar essa buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 Pernas e sua dança africana. todo mundo sabe que tudo isso dai é mentira. Você é só mais um ectomorfo lixo que mal sabe dá um aú cruzado

      Excluir
    2. 3 pernas é um favelado que come apenas mães solteiras com suvaco de gambá nota 2, e ainda para conseguir comê-las ele precisa agradar seus filhos imbecis nesses bailes fedorentos que ele ensina funk.

      Alfa com 80k

      Excluir
    3. Então vc ressurgiu, seu imundo! Dê uma passada no novo blog do HCuckold, agora com o nome de reinseridonamatrix.blogspot.com.br
      Todos os lixos imundos estão por lá, inclusive a aurulina.

      Excluir
    4. A voz grossa conta pontos também. Um bombado com uma voz fininha lixo de patricinha mimada não da autoridade nenhuma.

      Excluir
  8. Recomendo como esporte/transporte o ciclismo. Dá pra gastar 3 mil numa bike (loucura) mas também dá pra gastar $300 $600... tem pra todos os bolsos. Bike foi o que me salvou desde moleque. Você fica magro mas definido, trabalha bastante antebraço, triceps, um pouco os ombros, e muito as pernas e glúteos. E trinca a barriga. Não é chato como outros esportes, e dá pra treinar sozinho. Só não recomendo pra quem more no Rio (ser roubado e morto) ou em São Paulo (idem). Sugiro que considerem, bike é um excelente esporte.

    ResponderExcluir
  9. descoberta a verdadeira identidade do pobreta, segue foto: http://3.bp.blogspot.com/-kh-LD1u5dLE/VdRbNtIfpvI/AAAAAAAASZo/-adCicugZ-Q/s1600/badocha333.png

    ResponderExcluir
  10. O que fode o orçamento do Marombeiro é quando ele começa a ciclar.

    Um ciclo bulk simples sai por milzao.

    * O certo seria ter plano de saúde e pagar um médico do plano da área para acompanhar sua recuperação pós ciclo. Sei que 90%+ fazem no olhometro mesmo, enfim...

    Um ciclo bulk para ganhar massa muscular eu usaria enantato de testosterona e o Dianabol.

    Ficaria 8 semanas no enan 2 aplicações na semana e o Dianabol em comprimidos (dose varia) por 5-6 semanas.
    Proteção + TPC

    Se você não tiver roliço/retidao da pra crescer sem perder muita qualidade.

    Preço:

    Dois bujoes enan eu consigo por 130 cada (+ frete), 10ml concentração 250mg/ml

    Dianabol to por fora, alguns traficantes online devem cobrar uns duzentos reais + frete por dois potes landerlan

    Anastrozol 179 reais na UltraFarma.
    Tem que ter! Além de evitar ginecomastia, ajuda com pressão arterial alta devido a retenção hídrica e outras coisas.



    Tamoxifeno duas caixas de 20mg = 75 reais cada na ultra farma

    Tem que comprar Vitamina E 1000UI para TPC.
    Sundown tem uma linha com 30 cápsulas a 69,90 o pote. Compre dois..

    Gastos com álcool 70% , algodão, agulhas e seringas.


    Façam as contas.

    Ganhos variam, depende da genética, alimentação, treinamento...

    Vou fazer esse ciclo esse ano.
    Oxandrolona é mais caro do que loira de olhos azuis do cu rosa.

    Vou é bulkar nessa porra, rumo aos 43 de braço fibrado.

    Amante dos ferros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Álcool 70 pra que? Vc compra o enan em po e dilui?

      Como vc consegue o enan sem receita? Laboratório clandestino?

      Excluir
  11. Gostei do seu blog, muito melhor que o do pobreta e aqueles betas chorões que dão desculpa pra tudo, fora as ilusões de If.Pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de lamentações!
      Passaram o ano passado todo chorando e com certeza continuarão a se lamentar por esse ano.Chega uma hora que irrita ficar ouvindo tanta choradeira!
      A IF é só uma desculpa pra eles se acomodarem e não desenvolver o físico!

      Excluir
    2. E qual a finalidade de desenvolver o físico?

      Excluir
    3. Qual a finalidade?O que a maioria dos betas vão ficar fazendo nesse FDS?Lendo blogs,reclamando da merda da própria vida,enchendo a cara de cachaça pra "esquecer" dos problemas e etc.Ficam nisso por anos e anos e nunca tomam uma atitude pra mudar!Vida ridícula!
      Desenvolvendo o físico garanto que seu FDS será muito melhor.Um fisico foda atrai mulheres,mulheres querendo ou não dão uma animada na vida do homem.Sua vida sexual melhora,seu social melhora (vc sai mais,conhece mais pessoas e lugares,faz novos contatos de trabalhos e etc COMEÇA A VIVER) e etc!Só burros não enxergam que uma coisa tão simples (desenvolver o físico) pode dar um UP gigantesco na vida deles!
      O que é melhor:começar a segunda feira depois de uma ressaca brava,tendo passado um FDS horrível trancado dentro de casa ou ir trabalhar segunda depois de uma bela foda com direito a "carinhos e beijos" ?

      Excluir
    4. '' O que a maioria dos betas vão ficar fazendo nesse FDS?''

      A vida não se resume apenas a ir para as baladas, torrar dinheiro que não tem para ver pessoas que você nem conhece, tentando fazer coisas que pouco tem graça e que a maioria faz apenas para agradar os outros, se a sua vida se resume a isso deve ser uma vida muito vazia.

      '' Desenvolvendo o físico garanto que seu FDS será muito melhor ''

      Vamos colocar que:

      Físico sem circulo social de nada vale.
      Físico sem grana para torrar de nada vale e não venha me dizer que gastos 100 reais porque até favelados separam uns 300 reais para torrar no final de semana.
      Físico sem carro e o mesmo que nada, homens não te darão carona e você será ainda mais humilhado.

      '' Um fisico foda atrai mulheres,mulheres querendo ou não dão uma animada na vida do homem.Sua vida sexual melhora,seu social melhora,vc sai mais,conhece mais pessoas e lugares,faz novos contatos de trabalhos e etc COMEÇA A VIVER ''

      Quer dizer que sua vida se resume nisso?

      Não, obrigado.

      '' O que é melhor:começar a segunda feira depois de uma ressaca brava,tendo passado um FDS horrível trancado dentro de casa ou ir trabalhar segunda depois de uma bela foda com direito a "carinhos e beijos" ? ''

      Novamente eu fico triste de ver que sua vida e saúde mental se resume a vadias que nem ligam para sua existência.

      O que notei é que você é como caipiras que pensam que pessoas de cidade grande são ricos, como vc nunca viveu essa vida de baladas, curtição sente que eles são muito felizes e que você está ficando para trás, saiba que quase não tem graça, a maioria das pessoas postam fotos apenas para fingir felicidade, já vivi disso e o seu entusiasmo é muito maior do que a realidade.
      Eu noto o vazio que você tem em vc, por isso pensa que pegando mulheres e bebendo com outros alienados irá suprir esse sentimento.

      me responda 3 perguntas:
      * qual a sua idade?
      * quanto você recebe liquido por mês?
      * você é feliz?

      Excluir
    5. Cala boca anônimo de cima. É importante ter um físico legal de um jeito ou de outro. O que você disse aí são apenas obviedades que até um chimpanzé com dois neurônios consegue constatar.

      E, claro, curtir a vida não é só baladas. Mas como todo jovem com alta testosterona uma boa balada é bem vinda.

      Excluir
    6. "...A vida não se resume apenas a ir para as baladas, torrar dinheiro que não tem para ver pessoas que você nem conhece, tentando fazer coisas que pouco tem graça e que a maioria faz apenas para agradar os outros, se a sua vida se resume a isso deve ser uma vida muito vazia...."

      Eu não disse ir pra baladas!E outra,baladas são legais,o som é bom o ambiente é bacana.Só não gosta de balada quem nunca teve sucesso na mesma,quem sempre ficou de cantinho olhando os Alfas pegarem geral.A brincadeira só é legal quando a gente brinca também,né!?!
      Mas já que não curte balada,vc pode ir num restaurante acompanhado,pode ir num parque,cinema e etc.Tem várias opções que são muito melhores do que ficar em casa trancando reclamando da vida!O ser humano nasceu pra ser social,quem é antisocial tem problemas!É só ver o tanto de beta querendo se matar no blog do Pobreta!

      Minha vida não se resume a isso.Isso é só um problema em comum que tenho com vários homens e resolvi compartilhar para um tentar ajudar o outro,simples!

      "...Vamos colocar que:

      Físico sem circulo social de nada vale.
      Físico sem grana para torrar de nada vale e não venha me dizer que gastos 100 reais porque até favelados separam uns 300 reais para torrar no final de semana.
      Físico sem carro e o mesmo que nada, homens não te darão carona e você será ainda mais humilhado..."

      Físico é a base de tudo.Social bom é a consequência do seu shape.Um shape bom atrai várias "parcerias".Vários homens vão querer sua amizade,vão oferecer favores e etc!
      Ninguém vai deixar de dar carona pro bombado pra levar um beta na garupa!Aparência abre portas,basta vc saber usar!

      Bombado não precisa sair de csa no FDS e gastar 300 paus numa balada pra catar mulher.Tem Tinder pra isso,o APP é de graça,não sei se vc não sabe!

      Carro eu recomendo ter e é possível pra muita gente também!



      "...'' Um fisico foda atrai mulheres,mulheres querendo ou não dão uma animada na vida do homem.Sua vida sexual melhora,seu social melhora,vc sai mais,conhece mais pessoas e lugares,faz novos contatos de trabalhos e etc COMEÇA A VIVER ''

      Quer dizer que sua vida se resume nisso?

      Não, obrigado..."

      Minha vida não se resume a isso,mas como já te disse.Essa é uma parte que não está boa ainda,por isso criei o blog pra falar justamente sobre uma resolução pra isso!

      Excluir
    7. "..Novamente eu fico triste de ver que sua vida e saúde mental se resume a vadias que nem ligam para sua existência..."

      E quem aqui tá se preocupando se as vadias notam minha existencia ou não?Nem de mulher eu gosto,eu gosto de buceta!

      Eu to começando a achar que vc está com a testo baixa ou é um viadinho mesmo!

      Uma vida sexual boa é extremamente importante para o homem.O sexo tá na base da pirâmide de necessidades físicas do ser humano.É a ciencia q diz isso!

      A saúde mental do homem esta intimamente ligada com o sexo!

      "...O que notei é que você é como caipiras que pensam que pessoas de cidade grande são ricos, c.."

      Já eu percebi que vc é bem gayzinho ou apenas um Rambo dos teclados da Real!

      "...como vc nunca viveu essa vida de baladas, curtição sente que eles são muito felizes e que você está ficando para trás, saiba que quase não tem graça,.."

      HAHAHA um pau no seu cu que não tem graça!Só dizem que não tem graça quem nunca viveu,ou viveu e nunca FEZ SUCESSO nelas.É como se fosse uma forma de proteção do seu cerebro,ele diz:"..ei beta,aquilo ali que o Alfa tá vivendo é ridículo,aquele sorriso é falso mesmo com a garota com a mão no pau dele,ele não está feliz!Então nao se mate,querido amigo beta.."

      Eu já vivi essa vida chimpa,não de baladas,mas de sucesso relativo com mulheres (eu era retido,e mesmo retido conseguia mulheres!).É extremamente foda chegar num lugar e as pervas te olharem com desejo.É extremamente satisfatório ser o macho Alfa do local,isso é natural.Somos condicionados a buscar isso!

      "..Eu noto o vazio que você tem em vc, por isso pensa que pegando mulheres e bebendo com outros alienados irá suprir esse sentimen.."

      Não é vazio total,chimpa!É apenas uma lacuna que precisa ser preenchida.Todos os homens são obrigados pela natureza a ter uma vida sexual satisfatória.Quem nega esse destino está destinado a frustração!


      "...me responda 3 perguntas:.."

      Não,só uma!

      Eu sou feliz e quando concertar minha vida sexual ficarei mais ainda e rirei da sua boiolice!

      Excluir
    8. '' O que você disse aí são apenas obviedades que até um chimpanzé com dois neurônios consegue constatar. ''

      Qualquer animal consegue sacar mas porque vc sacou e continua nisso?

      Você é igual um delinquente que entra no mundo do crime já sabendo que vai morrer mas mesmo assim continua.
      Aliás a palavra animal é elogio para alguns pois animais sabem o que lhe faz mal e se afastam, mas vocês sabem que isso não leva a nada mas continuam apenas para agradar os outros, isso é coisa de gente fraca de mente e sem personalidade, típico de gente que nasceu pra ser mandada.

      Quem nasceu pra ser cú, NUNCA será pica.

      Excluir
    9. '' Eu to começando a achar que vc está com a testo baixa ou é um viadinho mesmo! ''

      Nem precisa responder a pergunta da idade pois vejo que você é um garoto pela forma infantil de escrever, sem vida sexual ativa por isso valoriza tanto isso, se fizesse sexo nem teria criado esse blog e veria isso como algo banal.

      '' A saúde mental do homem esta intimamente ligada com o sexo! ''

      A vida do homem e saúde mental está ligado a vários fatores, use a cabeça você não dever ser tão burro, como acha que agiria se estivesse, morando na rua, sem ter o que comer, o que vestir mais com uma mulher gostosa ao lado?

      Você nem pensaria em sexo e sim em sair daquela situação.

      '' Já eu percebi que vc é bem gayzinho ou apenas um Rambo dos teclados da Real!''

      O ensino fundamental já passou amigo.

      '' Eu já vivi essa vida chimpa,não de baladas,mas de sucesso relativo com mulheres (eu era retido,e mesmo retido conseguia mulheres!).É extremamente foda chegar num lugar e as pervas te olharem com desejo.É extremamente satisfatório ser o macho Alfa do local,isso é natural.Somos condicionados a buscar isso! ''

      Grande coisa, o '' Macho Alfa '' do local, um bombado cheio de merdas no organismo pegando rodadas num bar? Isso é ser Macho Alfa?

      '' Não é vazio total,chimpa!É apenas uma lacuna que precisa ser preenchida.Todos os homens são obrigados pela natureza a ter uma vida sexual satisfatória.Quem nega esse destino está destinado a frustração!''

      Sim é vazio e seca total, quando fizer sexo novamente isso vai passar e só restará o vazio.

      '' Eu sou feliz e quando concertar minha vida sexual ficarei mais ainda e rirei da sua boiolice! ''

      Mostrou que não é feliz pois depende de mulher para ser. Aliás você é virgem?

      Excluir
    10. "...fizesse sexo nem teria criado esse blog e veria isso como algo banal..."

      Amiguinho (gosta que eu lhe chame assim??).Acontece que aqui a maioria não faz sexo,a maioria aqui é beta fudido,então sexo não é banal.Tem gente que já faz e quer melhorar o nível (meu caso).O blog é pra todos!
      Fisico foda ajuda todo mundo:quem não pega começa a pegar e quem pega começa a pegar melhores!

      "....A vida do homem e saúde mental está ligado a vários fatores, use a cabeça você não dever ser tão burro, como acha que agiria se estivesse, morando na rua, sem ter o que comer, o que vestir mais com uma mulher gostosa ao lado?

      Você nem pensaria em sexo e sim em sair daquela situação....

      Aaaaaahh não me diga?!
      Boçal,o ser humano tem dois instintos principais:O da sobrevivência e depois o da reprodução!Todos nós aqui do blog superamos o primeiro:temos comida que nos mantem vivo.Agora partimos pro outro instinto,que é o da reprodução.Queremos mulheres pra fuder.

      "..Grande coisa, o '' Macho Alfa '' do local, um bombado cheio de merdas no organismo pegando rodadas num bar? Isso é ser Macho Alfa?.."

      Que merdas?

      Todo homem moderno está destinados a pegar rodadas!Ou vc acha que tá cheio de virgens por aí?Menina de 15 anos já rodou mais na pica que vc!

      "...Sim é vazio e seca total, quando fizer sexo novamente isso vai passar e só restará o vazio..."

      Vc nem me conhece,nem sabe no que eu acredito e vem bostejar aqui.Vc tira conclusões por esse blog que eu só criei pra melhorar uma lacuna na minha vida

      "...Mostrou que não é feliz pois depende de mulher para ser. Aliás você é virgem?.."

      Felicidade é subjetivo,parça!Quem é vc pra dizer o que faz uma pessoa feliz ou não?
      Minha felicidade está mais embasada na ciência do que a sua.Pois eu digo que o sexo é fundamental pra saúde mental e fisíca do homem,e ela concorda comigo!

      Não sou virgem e poderia fazer sexo com civis.MAS quero melhorar meu físico pra catar melhores,difícil entender isso?

      Excluir
    11. O dono desse blog tbm é outro imbecil e matrixiano.

      Não se ligou que faz tudo em prol mulher.

      A realidade, conservador, é que você é pobre fudido de subemprego sem perspectiva de melhora.

      Deixa eu advinhar, você já financiou um carro de plástico, gasta todo seu salário em vestuário, baladas, bíblia do financiamento do seu carro, academia/alimentação/ciclos, certo?

      Não estuda e nem aporta nenhum tipo de dinheiro, correto?

      Conhece Garotas de Programa?

      Já que faz tanta questão de comer mulher.

      Balada é uma bosta mesmo.
      Ambiente caro onde as mulheres entram free ou pagam metade, um monte de debilóide se aparecendo/agradando p/ mulher.. Comprando bebidas extremamente caras para se encorajar.

      Mulheres são disputadas na faca lá dentro, desde ricos até os fudidos como você.

      Com um som ensurdecedor ao fundo.

      É, uma boa pedida para perder dinheiro.

      Prefiro ficar nas casas de massagem

      Se você postasse também para aportar dinheiro, estudar e ainda conciliar rotina de academia/dieta, eu não comentaria nada. Mas não! Todos seus posts sao para agradar mulher, é fazer isso e aquilo por mulher.

      Excluir
    12. '' Amiguinho (gosta que eu lhe chame assim??).Acontece que aqui a maioria não faz sexo,a maioria aqui é beta fudido,então sexo não é banal.Tem gente que já faz e quer melhorar o nível (meu caso).O blog é pra todos!
      Fisico foda ajuda todo mundo:quem não pega começa a pegar e quem pega começa a pegar melhores! ''

      Obrigado por me confirmar que sua vida depende exclusivamente de sexo, se idealizasse outra coisa esse assunto seria em segundo plano.

      '' Aaaaaahh não me diga?!
      Boçal,o ser humano tem dois instintos principais:O da sobrevivência e depois o da reprodução!Todos nós aqui do blog superamos o primeiro:temos comida que nos mantem vivo.Agora partimos pro outro instinto,que é o da reprodução.Queremos mulheres pra fuder. ''

      Cara sua mente deve ser do tamanho de um caroço de feijão, quer dizer que se o ser humano tiver apenas a sobrevivência e sexo está ótimo?
      Lembro de um post que você disse que a média salarial era de 2110 reais, quer dizer que se você ganhar essa mixaria pro resto da vida contanto que consiga comer umas M$OL por aí está tudo bem?
      Você não terá feito nada de interessante na vida, apenas seguido o que os mais pobres e burros do planeta Terra fizeram.

      '' Todo homem moderno está destinados a pegar rodadas!Ou vc acha que tá cheio de virgens por aí?Menina de 15 anos já rodou mais na pica que vc! ''

      Nunca disse que o mundo está cheio de virgens, aprenda a interpretar textos, disse que o seu conceito de Macho Alfa é isso.

      '' Vc nem me conhece,nem sabe no que eu acredito e vem bostejar aqui.Vc tira conclusões por esse blog que eu só criei pra melhorar uma lacuna na minha vida ''

      Me dê pistas do que acredita, enquanto criar um blog e falar apenas de '' Puxa ferro'' e '' Pega muié '' só terei esse conceito de você.

      '' Felicidade é subjetivo,parça!Quem é vc pra dizer o que faz uma pessoa feliz ou não?
      Minha felicidade está mais embasada na ciência do que a sua.Pois eu digo que o sexo é fundamental pra saúde mental e fisíca do homem,e ela concorda comigo!

      Não sou virgem e poderia fazer sexo com civis.MAS quero melhorar meu físico pra catar melhores,difícil entender isso? ''

      Sexo não é fundamental para a saúde mental do homem, apenas faz parte, e pelo que vejo tudo que saí em sites que na maioria da vezes são forjados por jornalistas sem matéria, você acredita.

      Somente virgens ou caras com muito pouca experiência sexual veem o sexo como algo fora do normal, e virgens endeusam M$OL como vc faz.

      Excluir
    13. É melhor ir em baladas alternativas. É barato pra entrar e na maioria das vezes consegue pegar sem grandes dificuldades uma mediana bissexual ou até mesmo uma mulher bonita com mentalidade de hippie.

      Excluir
    14. "...O dono desse blog tbm é outro imbecil e matrixiano..."

      Deixa de ser asno.Leia o meu primeiro post e comentários e vc verá o porque criei esse blog!
      IF é ilusão,é MATRIX criada pelo Pobretão!
      se o cara quiser guardar uns trocados pra emergência blz,mas guardar TODO o salário achando que ficará rico algum dia é ilusão das bravas!A maioria que frequenta os blogs de finanças (principalmente o do Pobreta) sempre vão ganhar salários baixos e nunca vão atingir a IF.Pois não tem inteligência pra empreender o estudar pra uma profissão foda!


      "...Não se ligou que faz tudo em prol mulher..."

      Eu não to fazendo nada pra mulher,eu to fazendo pra mim!Quem poe o pau lá dentro e goza é quem?

      "...Prefiro ficar nas casas de massagem.."

      Vai lá fracassado!

      "...Se você postasse também para aportar dinheiro, estudar e ainda conciliar rotina de academia/dieta, eu não comentaria nada. Mas não! Todos seus posts sao para agradar mulher, é fazer isso e aquilo por mulher..."

      Aportar o que arrombado?Cara ganha 1500 e vc quer que ele ainda aporte?VSF!

      Estudar pra que,cretino?
      Pra ganhar milzão igual ganha milhares de formados no Brasil a fora.?Já ouviu falar da bolha no ensino superior brasileiro?
      Se for estudar medicina ou até engenharia,ok.Mas o beta não tem capacidade pra passar num vestibular foda de medicina,não tem um crânio bom pra lidar com exatas da engenharia,o que vc recomenda entao?um curso de advocacia?Ed fisica?

      Excluir
    15. '' IF é ilusão,é MATRIX criada pelo Pobretão!
      se o cara quiser guardar uns trocados pra emergência blz,mas guardar TODO o salário achando que ficará rico algum dia é ilusão das bravas!A maioria que frequenta os blogs de finanças (principalmente o do Pobreta) sempre vão ganhar salários baixos e nunca vão atingir a IF.Pois não tem inteligência pra empreender o estudar pra uma profissão foda! ''

      Da mesma forma que IF é matrix, se encher de porcarias pra pegar civis com bucetas alargadas também é, já é algo que vem na mente do beta lixo.

      '' Eu não to fazendo nada pra mulher,eu to fazendo pra mim!Quem poe o pau lá dentro e goza é quem? ''

      Enquanto você tá comendo coisas que não gosta, se matando em academias, tomando anabolizantes que te causarão um câncer no futuro somente para agrada-las, elas estão transando com alfas e encaminhando um muleke pra você assumi-la no futuro.

      '' Vai lá fracassado! ''

      Nossa falou o comedor nato, um cara que cria um blog patético para conseguir comer notas 4 não me atingi em nada.

      '' Aportar o que arrombado?Cara ganha 1500 e vc quer que ele ainda aporte?VSF! ''

      Não deve aportar e sim gastar td em anabolizantes de origem duvidosa para garantir no futuro uma M$OL e um fedelho que será a cara do CAFA que a comeu como uma vadia.

      '' Estudar pra que,cretino?
      Pra ganhar milzão igual ganha milhares de formados no Brasil a fora.?Já ouviu falar da bolha no ensino superior brasileiro?
      Se for estudar medicina ou até engenharia,ok.Mas o beta não tem capacidade pra passar num vestibular foda de medicina,não tem um crânio bom pra lidar com exatas da engenharia,o que vc recomenda entao?um curso de advocacia?Ed fisica? ''

      É tão patético que fala do pobretão e absorveu a idéia dele de que somente medicina é curso pra bem sucedido, saia desse muquifo na favela onde vive e tente conhecer grandes empresários formados em cursos pequenos e verá que médico é apenas um fudido que estuda 30 anos para no final fazer plantões pesados e ganhar lixosos 20k por mês.

      Excluir
    16. "...Cara sua mente deve ser do tamanho de um caroço de feijão, quer dizer que se o ser humano tiver apenas a sobrevivência e sexo está ótimo?.."

      Sim!
      Alimentos de qualidade e sexo de qualidade é o suficiente!
      Pra distrair pode ser um hobbie tipo futebol,festas,passeios e etc.


      "..Lembro de um post que você disse que a média salarial era de 2110 reais, quer dizer que se você ganhar essa mixaria pro resto da vida contanto que consiga comer umas M$OL por aí está tudo bem?..""

      Acontece,chimpa!Que a maioria infelizmente só consegue ganhar isso.Se o cara entra na faculdade ou faz um curso 80 % vai continuar ganhando merreca.É só ver o tanto de desempregado com diploma ou fazendo outra função que não se formou!
      No Brasil vc simplesmente não pode dizer:vai lá e faça só depende de vc.!Aqui não é estados unidos!

      "...Você não terá feito nada de interessante na vida, apenas seguido o que os mais pobres e burros do planeta Terra fizeram..."

      Então me diga,ser iluminado:o que mais se pode fazer de bom na vida do que comer,beber,transar e se divertir?Por mais dura que seja a vida,caro filosofo anon sem testo,é essa a realidade!

      Excluir
    17. Não conseguiu argumentar nada.

      Ainda é contraditório quando se refere quem frequenta clínica de massagem como fracassado.

      Ué, caro boçal, você não disse ali em cima que não gosta de mulheres e sim de bucetas? Qual a diferença, caro burro?

      Já deixou claro pelo seu papo que é um fudido fétido que não ganha nem 1,500 mensais e dedica sua vida em ficar atraente para mulher civil.

      O discuro de fracassado foi a melhor parte.

      Grande patético!



      Excluir
    18. ".... se encher de porcarias pra pegar civis com bucetas alargadas também é,..."

      Que porcarias?Anabolizante não mata!Ele só acelera algum problema que hereditariamente vc carrega consigo.Quem tem casos de problemas no coração,cancer e etc na família é bom ficar longe,mas fora isso não há problema nenhum!Me diga só um cara que morreu por aplicar anabols?Não vale o Zyzz pois ele já tinha um problema no coração!


      "...Enquanto você tá comendo coisas que não gosta, se matando em academias, tomando anabolizantes que te causarão um câncer no futuro somente para agrada-las, elas estão transando com alfas e encaminhando um muleke pra você assumi-la no futuro..."

      A dieta é sussa,academia me faz um bem danado,aumenta em muito minha disposição diária!Não vejo sacrifício no que estou fazendo!
      Elas estão transando com Alfas por to frango ainda,depois é só comigo.E quando elas vão transar com vc?

      "...Nossa falou o comedor nato, um cara que cria um blog patético para conseguir comer notas 4 não me atingi em nada.."

      Se aquela loirinha do ultimo post é nota 4 pra vc,sinto em lhe informar que vc está fora da realidade.Deve estar embriagado!


      "...É tão patético que fala do pobretão e absorveu a idéia dele de que somente medicina é curso pra bem sucedido,.."

      Me diga então,cretino.Quais profissões são melhores que medicina e engenharia no quesito grana?

      "...e tente conhecer grandes empresários formados em cursos pequenos .."

      HAHAHAHAHAHAHAH Grandes empresários formados em cursos pequenos hahahahah

      Mas que cara patético!
      Será que vc não se toca que o curso que eles fizeram não tem nada a ver com o sucesso no empreendedorismo?Zuckeberg,Gates,jobs LARGARAM faculdades fodas e se tornaram grandes empresários.Assim como também quem nunca estudou (Silvio Santos) também se tornou grande empresário!
      Curso,faculdade,Tele aula o caralho que for não interfere em nada o lado empreendedor de alguém.Se o cara nasce pra empreender,ele empreende estudando em Havard ou não!

      Excluir
    19. "...Ué, caro boçal, você não disse ali em cima que não gosta de mulheres e sim de bucetas? Qual a diferença, caro burro?.."

      Vc acha que é mais esperto que seu cerebro?Vc não consegue enganar o sistema de recompensa dele!Tudo o que vem muito fácil é menos valorizado.Putas são fáceis,logo o prazer de "conquistá-las" é menor.Civis são diferentes,seu cerebro é muito mais estimulado com elas!
      Isso sem contar que o homem gosta de lutar,ganhar,conquistar territorio,femeas,recursos e etc!isso é desde a era paleolitica,está no nossos genes.O homem é caçador por natureza,e vc só consegue caçar civis,não putas!

      Excluir
    20. '' Que porcarias?Anabolizante não mata!Ele só acelera algum problema que hereditariamente vc carrega consigo.Quem tem casos de problemas no coração,cancer e etc na família é bom ficar longe,mas fora isso não há problema nenhum!Me diga só um cara que morreu por aplicar anabols?Não vale o Zyzz pois ele já tinha um problema no coração! ''

      Conheço vários caras que tiveram problemas por aplicar merdas, não se faça de mongol você mesmo cansa de ver caras por aí ou até mesmo na mídia, e sim o ZYZZ serve como exemplo pois ele era marombeiro.

      Enquanto você acelera suas doenças elas aceleram um catarrento para você ser pai.

      '' Elas estão transando com Alfas por to frango ainda,depois é só comigo.E quando elas vão transar com vc? ''

      Nossa o comedor aí se contenta em pegar restos de alfas e possivelmente de suprabetas e ainda diz que depois elas só transarão com ele, é piada? F
      Futuro cuckold, só não é cuckold agora pois não tem ninguém.

      '' Se aquela loirinha do ultimo post é nota 4 pra vc,sinto em lhe informar que vc está fora da realidade.Deve estar embriagado! ''

      Só de a mulher ser M$OL o valor dela no mercado sexual já cai bastante, se era nota 6 o fato de ela ter filho vai valer por uma nota 4, sem contar que o betão orelhudo ali deve ainda bancá-la também, mesmo que seja só namoro, as saídas que sempre são pagas pelo beta iludido também contam como provedor.

      '' Me diga então,cretino.Quais profissões são melhores que medicina e engenharia no quesito grana? ''

      Vejo que sua mente é extremamente limitada, o curso não te transformará num gênio não beta, ele apenas te dará munição e abertura para você seguir seu caminho, a maioria dos empresários tem cursos pequenos: administração, gestão financeira, suas mentes são o sucesso e não os cursos que eles fazem.

      '' Mas que cara patético!
      Será que vc não se toca que o curso que eles fizeram não tem nada a ver com o sucesso no empreendedorismo?Zuckeberg,Gates,jobs LARGARAM faculdades fodas e se tornaram grandes empresários.Assim como também quem nunca estudou (Silvio Santos) também se tornou grande empresário!
      Curso,faculdade,Tele aula o caralho que for não interfere em nada o lado empreendedor de alguém.Se o cara nasce pra empreender,ele empreende estudando em Havard ou não!''

      Estou dizendo que alguns empresários nem tentarão se meter em cursos grandes pois sabem onde o dinheiro está, e Silvio Santos estudou em Harvard? O Zé da esquina que fatura 50k de lucro estudou em Harvard? Vc Só me mostrou que você os acha gênios grandiosos e que nem pensa em tê-los como espelho, e que você está destinado a seguir os bois e NUNCA será alguém de respeito e como digo: quem nasceu pra ser cú NUNCA será pica.

      Excluir
    21. '' Vc acha que é mais esperto que seu cerebro?Vc não consegue enganar o sistema de recompensa dele!Tudo o que vem muito fácil é menos valorizado.Putas são fáceis,logo o prazer de "conquistá-las" é menor.Civis são diferentes,seu cerebro é muito mais estimulado com elas!
      Isso sem contar que o homem gosta de lutar,ganhar,conquistar territorio,femeas,recursos e etc!isso é desde a era paleolitica,está no nossos genes.O homem é caçador por natureza,e vc só consegue caçar civis,não putas! ''

      Nossa o Conservador SIM Mangina ainda é romântico.

      Mande flores e uma faça uma serenata também para civis que toda semana dão a buceta para cafas por aí.

      Excluir
    22. "...Conheço vários caras que tiveram problemas por aplicar merdas, não se faça de mongo.."

      Dá problema se vc aplicar A.D.E,Synthol e etc,isso são merdas!
      Os problemas causados por anabols são por causa do MAU USO,não pelo uso!Algo totalmente diferente!Nego faz ciclos de 6 meses,não dá tempo do eixo se recuperar e nunca mais voltam a produzir testo naturalmente.Conheço vários que tiveram problemas por MAU uso

      "...e sim o ZYZZ serve como exemplo pois ele era marombeiro.."

      NÃO!
      Ele se encaixa no grupo que falei que deve sair fora,que são os hereditariamente comprometidos!

      "...Nossa o comedor aí se contenta em pegar restos de alfas .."

      Já disse que no mundo atual todo mundo pega "resto" de todo mundo.Não existe mais virgens disponíveis pra nós,ou vc pega as mulheres que tem ou fica sem ninguém!Até se forem ricos pegarão restos de Alfas e marginais,não tem jeito!
      Até Alfas famosos pegam restos dos outros.Ilusão é achar que algum dia encontrará uma moça que nunca foi tocada!

      "..Só de a mulher ser M$OL o valor dela no mercado sexual já cai bastante, se era nota 6 o fato de ela ter filho vai valer por uma nota 4,.."

      Esse preço vale pra quando o cara for CASAR!Pro cara que quer só meter qual a diferença de um Msol e uma mulher normal pro sexo?

      "...mesmo que seja só namoro, as saídas que sempre são pagas pelo beta iludido também contam como provedor...

      E daí?Todo mundo paga pra comer mulher.Quem vai no puteiro paga,quem pega civil paga indiretamente,mulher não sai de graça pra ninguém!


      "...Estou dizendo que alguns empresários nem tentarão se meter em cursos grandes pois sabem onde o dinheiro está.."

      E quem não sabe disso?Todos aqui sabemos!Tanto é que falei no meu primeiros post que empreendedorismo é uma forma de atingir a IF mais rápido.SÓ QUE ninguém aqui tem talento pra isso!


      "...nem pensa em tê-los como espelho, e que você está destinado a seguir os bois e NUNCA será alguém de respeito.."

      Existe algo que se chama realidade!Todos que estão aqui fizeram uma analise fria da realidade de suas aptidões pra vencer na vida e chegarão a conclusão que empreender não é pra eles.O Alfísmo financeiro foi abdicado dando lugar ao Alfismo Físico que é muito mais realista e acessível por todos!

      Excluir
    23. '' Dá problema se vc aplicar A.D.E,Synthol e etc,isso são merdas!
      Os problemas causados por anabols são por causa do MAU USO,não pelo uso!Algo totalmente diferente!Nego faz ciclos de 6 meses,não dá tempo do eixo se recuperar e nunca mais voltam a produzir testo naturalmente.Conheço vários que tiveram problemas por MAU uso ''

      Beleza, assumiu e concordou comigo.

      '' NÃO!
      Ele se encaixa no grupo que falei que deve sair fora,que são os hereditariamente comprometidos!''

      Você não sabe qual doença você tem disposição, se fuder usando anabolizante é só uma questão de tempo.

      '' Já disse que no mundo atual todo mundo pega "resto" de todo mundo.Não existe mais virgens disponíveis pra nós,ou vc pega as mulheres que tem ou fica sem ninguém!Até se forem ricos pegarão restos de Alfas e marginais,não tem jeito!
      Até Alfas famosos pegam restos dos outros.Ilusão é achar que algum dia encontrará uma moça que nunca foi tocada!''

      O problema não é esse, todos sabemos que são rodadas, o problema é você aceitar isso e só ir atrás desses tipos, atestado de corno manso.

      '' Esse preço vale pra quando o cara for CASAR!Pro cara que quer só meter qual a diferença de um Msol e uma mulher normal pro sexo? ''

      Que eu saiba o beta orelhudo que você se espelha namora com a M$OL, e isso é patético, assuma sua incoerência.

      '' E daí?Todo mundo paga pra comer mulher.Quem vai no puteiro paga,quem pega civil paga indiretamente,mulher não sai de graça pra ninguém! ''

      Então assuma que os bombados lixo do seu blog estão no mesmo patamar dos seguidores imundos do pobretão e serão futuros provedores.

      '' E quem não sabe disso?Todos aqui sabemos!Tanto é que falei no meu primeiros post que empreendedorismo é uma forma de atingir a IF mais rápido.SÓ QUE ninguém aqui tem talento pra isso!''

      Também concordou comigo.Ok.

      ''
      Existe algo que se chama realidade!Todos que estão aqui fizeram uma analise fria da realidade de suas aptidões pra vencer na vida e chegarão a conclusão que empreender não é pra eles.O Alfísmo financeiro foi abdicado dando lugar ao Alfismo Físico que é muito mais realista e acessível por todos! ''

      Nem ao menos conseguiu interpretar o que eu disse, seu problema é que tudo você atribui a mulher, o intuito de um cara querer ser alfa financeiro é para se tornar alguém na vida e poder curti-la e você atribui isso a mulher.

      O alfismo financeiro nunca pode ser substituido pelo alfismo físico, o primeiro serve para quase tudo na vida, o segundo serve apenas para SEU objetivo: '' pega muié''.

      Excluir
    24. "...'' Já disse que no mundo atual todo mundo pega "resto" de todo mundo.Não existe mais virgens disponíveis pra nós,ou vc pega as mulheres que tem ou fica sem ninguém!Até se forem ricos pegarão restos de Alfas e marginais,não tem jeito!
      Até Alfas famosos pegam restos dos outros.Ilusão é achar que algum dia encontrará uma moça que nunca foi tocada!''

      O problema não é esse, todos sabemos que são rodadas, o problema é você aceitar isso e só ir atrás desses tipos, atestado de corno manso..."

      E vc quer ir atras de quem,animal?Se vc quer continuar sonhando que ficara rico e comera não-rodadas,vai lá,boa sorte,case-se com ela também!Vc tem um jeitinho de provedor!
      E não se engane,um beta ascendente feio e velho nunca que pegará novinhas lindas pouco rodada!

      "..Que eu saiba o beta orelhudo que você se espelha namora com a M$OL, e isso é patético, assuma sua incoerência..."

      Eu não me espelho nele!Mas reconheço sua evolução!
      Ele tá metendo agora e vc não!Se quiser se separar não sofrerá nenhum abalo financeiro!Ele tá bem,muito melhor que vc!

      "...Então assuma que os bombados lixo do seu blog estão no mesmo patamar dos seguidores imundos do pobretão e serão futuros provedores..."

      Meu filho,que planeta vc vive?Dan Bilzarian paga champagne cara pras marmita dele,Brad Pitt leva Angelina Jolie pra jantar,Caio castro leva a namorada no cinema,Reinaldo Gianechine paga sorvete pra ficante na praia,o anon aqui no blog paga algodão doce pra menina que ele conheceu no Tinder,o zé do bar paga um Barrigudinho pra crioula doida que ele conheceu no forró.Todo mundo gasta com mulher e isso não é ser provedor otário.Provedor otário é quem casa e banca uma família sozinha por anos e tem sexo regulado,esse é o lixo!

      "...O alfismo financeiro nunca pode ser substituido pelo alfismo físico.."

      O pessoal foi OBRIGADO a desistir do Alfismo financeiro,por isso foram pro físico,simples!

      Excluir
    25. '' E vc quer ir atras de quem,animal?Se vc quer continuar sonhando que ficara rico e comera não-rodadas,vai lá,boa sorte,case-se com ela também!Vc tem um jeitinho de provedor!
      E não se engane,um beta ascendente feio e velho nunca que pegará novinhas lindas pouco rodada! ''

      De novo o manginão entra no quesito alfa financeiro= provedor de vadia.

      É difícil tentar argumentar com um semi-analfabeto

      Quantas vezes tenho que dizer que o alfismo financeiro abrange quase tudo sua mula, o objetivo de ser alfa financeiro não é pra pegar mulher e sim para ficar rico, curtir a vida ter bens em seu nome e se tornar poderoso, mulher é apenas consequência.

      Você parece que sente prazer em saber que a vadia é rodada, por isso planeja de ante mão pegar restos de supra betas e semi-alfas, faça o seguinte, ao reciclar uma dessas vadias indique sexo a três: você, ela e um pirocudo.

      '' Eu não me espelho nele!Mas reconheço sua evolução!
      Ele tá metendo agora e vc não!Se quiser se separar não sofrerá nenhum abalo financeiro!Ele tá bem,muito melhor que vc! ''

      Você se espelha nele mesmo que diga que não, todos notaram seus elogios prum orelhudo que conseguiu uma M$OL, e como é típico do beta: arrumou uma M$OL tem que casar, esse será seu destino tbm.

      '' Meu filho,que planeta vc vive?Dan Bilzarian paga champagne cara pras marmita dele,Brad Pitt leva Angelina Jolie pra jantar,Caio castro leva a namorada no cinema,Reinaldo Gianechine paga sorvete pra ficante na praia,o anon aqui no blog paga algodão doce pra menina que ele conheceu no Tinder,o zé do bar paga um Barrigudinho pra crioula doida que ele conheceu no forró.Todo mundo gasta com mulher e isso não é ser provedor otário.Provedor otário é quem casa e banca uma família sozinha por anos e tem sexo regulado,esse é o lixo! ''

      É ser provedor da mesma forma, você e seus seguidores estão no mesmo barco do pobretão e seus seguidores, assuma.

      '' O pessoal foi OBRIGADO a desistir do Alfismo financeiro,por isso foram pro físico,simples! ''

      Desistiram porque são como você, o único objetivo deles na vida é arrumar uma mulher, mente de gente patética e limitada.

      Excluir
    26. O hater não entendeu...

      Ele disse que não existe mulher não rodada hoje em dia. E vamos atrás sim , mas apenas para comer e jogar fora!

      Não queremos namorar e muito menos casar.

      Pagar pra fuder todos pagam, isso é fato. Deixa de ser desonesto.

      Alfismo financeiro é o topo, nunca negamos isso...


      Acontece é que o dono do blog fez esse blog para focar no físico do homem e não vai ficar dando dicas para aportar, estudos, concursos, embora seria de grande valia.

      Esse blog tem que se diferenciar dos demais que é mais do mesmo.

      O vida ruim de gay fica lá postando merdas genéricas. Acabei de ler alguns comentários e advinha só, tem gente falando de suicídio, neguinho chorando em casa porque "alfa" ta em balada , em jantar e ele trancado no quarto.

      Mas que bela vida desses lixos!

      Eu preferia a morte.

      Excluir
    27. '' O hater não entendeu...

      Ele disse que não existe mulher não rodada hoje em dia. E vamos atrás sim , mas apenas para comer e jogar fora!

      Não queremos namorar e muito menos casar. ''

      É mesmo? Não foi isso que eu vi o conservador mangina falando no post acima não, está claro a inveja pelo beta orelhudo estar namorando uma M$OL.

      '' Pagar pra fuder todos pagam, isso é fato. Deixa de ser desonesto.

      Alfismo financeiro é o topo, nunca negamos isso...''

      Sempre negam e acusam o pobreta e seus seguidores imundos de buscar a IF, se vocês estão na mesma merda dele, parem de fingir superioridade.

      '' Acontece é que o dono do blog fez esse blog para focar no físico do homem e não vai ficar dando dicas para aportar, estudos, concursos, embora seria de grande valia.

      Esse blog tem que se diferenciar dos demais que é mais do mesmo. ''

      E conseguiu, se tornou o blog mais patético e mangina da blogosfera, todos ridicularizam esse blog.

      '' O vida ruim de gay fica lá postando merdas genéricas. Acabei de ler alguns comentários e advinha só, tem gente falando de suicídio, neguinho chorando em casa porque "alfa" ta em balada , em jantar e ele trancado no quarto.

      Mas que bela vida desses lixos!

      Eu preferia a morte. ''

      Se você fosse um pouco mais esperto veria que o Pobretão em todos os posts tem essa mesma conversa fiada de suicídio, é mais fácil você se suicidar do que ele, ali eles seguem apenas uma regra, se não chorar não tem o post publicado.

      O único mané da história é você que acredita que o que eles falam ali é serio.

      Excluir
    28. Acontece que os seguidores do Vida Ruim de Gay não ganham nem três salários mínimos e acham que ficar se privando uma juventude inteira no quarto com aportes ridículos ficarão ricos e comedores aos 45 do segundo tempo. Isso sim é uma piada!

      Só restará o suicídio depois que a ficha cair. Perderam suas vidas trancados no quarto vivendo como ratos de esgoto e sonhando com uma vida de milionário com a tal IF que nunca chegará.

      E outra, sou a favor de concursos públicos. 99% daquele blog não chegará na IF, o que resta é almejar uma vida mais tranquila com um salário considerado bom para os padrões brasileiros.

      Só de não ter chefes, ter uma carga horária boa, não ter pressão, puxa saquismo, salário maior, benefícios de funça, estabilidade, já da uma baita qualidade de vida.


      Quem não sabe que o dono do Vida Ruim de Gay é um personagem que se faz de coitado para gerar views e assim grana com Adsense?

      Descobriu a roda?

      O que pode ser verdade em boa parte dos comentários são os anons choramingando como os comentários que eu postei acima.

      Excluir
    29. "99% daquele blog não chegará na IF"

      99% dos BRASILEIROS não vão chegar na IF. A maioria de nós está fadada a trabalhar iguais escravos até a hora da aposentadoria para ganhar uma mixaria do INSS. Por isso que temos mais é que aproveitar a vida da forma que dá. Os caras lá do blog do Pobreta quer que vivamos tipo aquele Rica Games do youtube. Tô fora!

      Sobre o Pobreta, ele é um beta físico de tudo, por isso que a única saída que ele encontrou é ficar rico. Na época do Orkut ele descrevia como ele era: magricela, costelas aparecendo, careca, pálido, cicatrizes de espinhas na cara etc.

      Excluir
  12. Betas imundos e pobres fazendo dietas ridículas e gastando o pouco do salário mínimo que recebem para no final assumirem uma M$OL que olharão pra essas suas caras feias e sentirão nojo, e só aguentarão pois não há nada melhor que elas terão a possibilidade de conseguir.

    Lembre-se que elas apenas os aceitarão pois não terão acesso aos alfas, os alfas por sua vez estarão comendo novinhas deliciosas loiras de 18 anos sem filhos.

    Muitos daqui irão sucumbir aos anabolizantes pesados usados nesses malabarismos patéticos em busca de mulheres nota 3, enquanto isso alfas financeiros estarão em Iate com suas novinhas bebendo Chandon e planejando o próximo destino.

    Alfa com 80k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais tem aí são alfas que não comem mulheres. Acorda seu macaco imundo. O homem bostileiro é todo inseguro e nem os alfas escapam deste paradigma.

      Excluir
    2. '' O que mais tem aí são alfas que não comem mulheres. Acorda seu macaco imundo. O homem bostileiro é todo inseguro e nem os alfas escapam deste paradigma. ''

      Somente betas lixos e desprezíveis são inseguros, alfas mandam e desmandam, o poder do dinheiro trás segurança e confiança para lidar com vários assuntos.

      Excluir
    3. Não chimpanzé. Você está acorrentado na ilusão de que alfas vivem comendo mulheres. Existem alfas que comem mulheres, mas existem vários outros que não comem.

      Muitos alfas abaixam o padrão de beleza da mulher pra transar com frequência. O beta lixo pensa que alfa rico e bonito transa com mulher linda com facilidade. Piada do século 21.


      O alfismo financeiro e físico ajuda, mas não cai mulher pelada do céu no colo do homem. Isso é privilégio de famosos midiáticos.

      Excluir
    4. "alfas financeiros estarão em Iate com suas novinhas bebendo Chandon e planejando o próximo destino.Alfa com 80k" ESSA EU TIVE QUE RESPONDER. morrendo de rir kkkk Me fala algum ALFA que fica perdendo tempo e dinheiro postando em blogs. Não tem, quem tem vida de ALFA tem mais o que fazer. Pra piorar o trouxa assina como "Alfa com 80k". Como você mesmo disse, enquanto você vive na merda aí com inveja do blog alheio, alfas estão por aí com novinhas (E NEM PRECISAM DE IATE ISSO É VIAGEM DE BETA SONHADOR INVEJOSO DE FACEBOOK ALHEIO). A título de informação, o CHANDON brasileiro (que 99% dos ostentadores tomam ou sonham tomar) sequer é CHAMPAGNE, pois para tanto, tem que ser feito na cidade de Champagne (sim existe essa cidade, na França claro). A marca MOËT CHANDON apenas licenciou para o espumante brasileiro, que é considerado bom, mas nem de longe é o mesmo produto. Morro de rir toda vez que vejo um bostileito emergente que acha que é alfa (como você) pagando uma nota pra tomar ESPUMANTE na balada achando que é champagne. Geralmente nem taças de cristal eles dão. Patético. Além do mais, mesmo o MOET CHANDON francês não é o melhor champagne que existe, é apenas O NOME QUE GRAÇAS AOS BOSTAS FUNKEIROS, EMERGENTES E OUTROS LIXOS, virou sonho de consumo. Infelizmente, pessoas sem cultura não sabem disso, tampouco sabem que esse hábito de PAGAR PAU FEITO MACACO DA SELVA pra tudo que é do exterior remonta aos tempos do Brasil Colônia, onde a moda e a gastronomia tentavam, de modo ridículo e às vezes absurdo, copiar e imitar tudo que acontecia na Europa. Poderia continuar nesse assunto, mas vou me limitar a rir de alguém que (mentira ou verdade) assina como "alfa com 80k". Parabéns, você tem cerca de 20 mil dólares. Se acha rico? Patético. Talvez seja rico na sua vizinhança, mas, desculpe, enquanto você poupa essa miséria, tem gente comprando carro que custa 10x isso, ou até mais. 80 mil não compra nem uma casa na quebrada. Se você tem pouco mais de 20 anos e tem essas economias, considero até que não está tão mal. Mas no mundo real esse dinheiro não dá nem pra comprar uma casa ou apartamento lixo, sinto muito. Eu espero que esse BLOG CRESÇA e não vire um monte de mentiras e perdas de tempo, como outros blogs por aí. É possível julgar a qualidade de um site PELA QUALIDADE DOS COMENTÁRIOS, e me entristece ver os comentários repetitivos e idiotas no blog do vidaruimdeplayboychorão e outros. Aqui, por ora, há muita qualidade e BOA VONTADE, crescer por dentro e por fora, ao invés de ficar chorando feito criança idiota. A famosa frase VIRA HOMEM serve pra muitos blogueiros por aí. No mais parabéns pelos seus 80k, espero que não estejam mal aplicados na poupança por medo de investir de verdade. PARABÉNS AMIGO CONSERVA PELO BLOG! TOP!

      Excluir
    5. Anon 16:25 estúpido.

      O que quero mostrar aqui é o poder do alfismo financeiro, para várias coisas, estou tentando mostrar o poder e os seus privilégios, mas aqui só impera o manginismo.

      E sim alfas financeiros estalão o dedo e comem quem quer, somente betas que nunca ousaram viver 1% da vida de um alfa falam isso, veja se rappers, milionários, andam chorando por alguém como vocês fazem aqui.

      Dizer que um bombado com cara de gari tem mais poder diante do sexo feminino que um milionário é piada.

      Alfa com 80k

      Excluir
    6. '' Não tem, quem tem vida de ALFA tem mais o que fazer. Pra piorar o trouxa assina como "Alfa com 80k" ''

      Deu pra ver que não entendeu meu nick, alfa com 80k quer dizer: Só se é ''Alfa com 80k '' de renda.

      '' Como você mesmo disse, enquanto você vive na merda aí com inveja do blog alheio, alfas estão por aí com novinhas (E NEM PRECISAM DE IATE ISSO É VIAGEM DE BETA SONHADOR INVEJOSO DE FACEBOOK ALHEIO). A título de informação, o CHANDON brasileiro (que 99% dos ostentadores tomam ou sonham tomar) sequer é CHAMPAGNE, pois para tanto, tem que ser feito na cidade de Champagne (sim existe essa cidade, na França claro). A marca MOËT CHANDON apenas licenciou para o espumante brasileiro, que é considerado bom, mas nem de longe é o mesmo produto. Morro de rir toda vez que vejo um bostileito emergente que acha que é alfa (como você) pagando uma nota pra tomar ESPUMANTE na balada achando que é champagne. Geralmente nem taças de cristal eles dão. Patético. Além do mais, mesmo o MOET CHANDON francês não é o melhor champagne que existe, é apenas O NOME QUE GRAÇAS AOS BOSTAS FUNKEIROS, EMERGENTES E OUTROS LIXOS, virou sonho de consumo. Infelizmente, pessoas sem cultura não sabem disso, tampouco sabem que esse hábito de PAGAR PAU FEITO MACACO DA SELVA pra tudo que é do exterior remonta aos tempos do Brasil Colônia, onde a moda e a gastronomia tentavam, de modo ridículo e às vezes absurdo, copiar e imitar tudo que acontecia na Europa. ''

      Agradeça ao wikipédia por ter te fornecido essa sua pesquisa, eu não gastaria meu tempo pra isso.

      '' Poderia continuar nesse assunto, mas vou me limitar a rir de alguém que (mentira ou verdade) assina como "alfa com 80k". Parabéns, você tem cerca de 20 mil dólares. Se acha rico? Patético. Talvez seja rico na sua vizinhança, mas, desculpe, enquanto você poupa essa miséria, tem gente comprando carro que custa 10x isso, ou até mais. 80 mil não compra nem uma casa na quebrada. Se você tem pouco mais de 20 anos e tem essas economias, considero até que não está tão mal. Mas no mundo real esse esse dinheiro não dá nem pra comprar uma casa ou apartamento lixo, sinto muito''

      Como pode ver minha primeira resposta jogou toda sua balela no lixo.

      '' PARABÉNS AMIGO CONSERVA PELO BLOG! TOP!''

      Achava que era o blog do mangina, mas parece que homossexuais também o frequentam.

      Conclusão: falou, falou e não disse nada, mas obrigado por me fornecer suas pesquisa no wikipédia.

      Alfa com 80k

      Excluir
    7. Para os betas da ala pobretiana ser mangina é gostar de mulher. Eles no mínimo devem ser gays ou já experimentaram dar o cu pra um traveco e, consequentemente, esquecendo das mulheres.

      Excluir
    8. "...Para os betas da ala pobretiana ser mangina é gostar de mulher.."

      vdd!
      São muito lerdos!Gostar de mulher é algo extremamente NATURAL!Ser mangina é se PREJUDICAR na tentativa de agradar alguma vadia!
      Aonde que treinar e ficar forte pra enfiar o pau dentro de uma buceta e gozar é ser mangina?aonde estou me prejudicando nisso?

      Excluir
    9. Você não é mangina não, apenas gasta quase tudo que tem, mete bomba que faz mal pra dentro em prol de um buceta mal lavada, e ainda corre o risco de ser desprezado pela vadia.

      Você não é mangina não, apenas faz o papel do beta no mundo.

      Alfa com 80k

      Excluir
    10. "...Você não é mangina não, apenas gasta quase tudo que tem.."

      E vc sugere que eu faça o que com meu salário?Compre ações da eletropaulo pra daqui a 1500 anos fique rico e coma novinhas?

      Excluir
    11. A verdadeira motivação moral do homem novo dos 14 a 45 anos é só sexo. Só os betas orangotangos do vida ruim de playboy delira que terá vida perfeita depois dos 50 anos pois estarão milionários. Vão tudo morrer de câncer aos 28 anos.

      Excluir
    12. Eu uso esteróide anabolizante mesmo.

      Aposto que é mais um hipócrita que enche o rabo de cachaça ou fuma, ou usa narcóticos e vem com esse papo furado.

      Bomba o que é isso? Eu conheço hormônios sintéticos.

      E ao contrario dessas porcarias que eu citei, hormônios nao matam! Não matam.

      O que mata é a burrice do usuário. O ignorante injeta hormônio na veia (não faz aspiração) ao invés de ser nos músculos. Depois não quer morrer de embolia pulmonar um filho de uma cadela desses.

      Zyzz morreu porque tinha problemas hereditários além de ser drogado (usava ecstasy, fumava cigarro , cheirava, e sabe se lá o que mais) abusador de diuréticos, e estimulantes.

      Na tentativa de tirar mais água do corpo e assim ficar mais rasgado aos olhos das pessoas, acabou morrendo desidratado na sauna.

      É óbvio que isso ia dar MERDA, é óbvio. Imagina qualquer um com doses altas de estimulantes, como Clenbuterol, hormônio da tireóide e até diurético (furosemida por exemplo) e depois ir para uma sauna ficar horas lá.

      É claro que ia dar merda.

      Excluir
    13. '' Eu uso esteróide anabolizante mesmo. ''

      Legal, pelo menos é um imbecil assumido.

      '' Bomba o que é isso? Eu conheço hormônios sintéticos.

      E ao contrario dessas porcarias que eu citei, hormônios nao matam! Não matam. ''

      Tudo que não é natural pode matar, esse GH que os escravos de buceta como você tomam só acelera o envelhecimento celular e aumentam um câncer já existente e meu colega se entupir de coisas que irão te matar pra agradar vadias é coisa de sem noção, retardado e carente.

      '' O que mata é a burrice do usuário. O ignorante injeta hormônio na veia (não faz aspiração) ao invés de ser nos músculos. Depois não quer morrer de embolia pulmonar um filho de uma cadela desses.

      Zyzz morreu porque tinha problemas hereditários além de ser drogado (usava ecstasy, fumava cigarro , cheirava, e sabe se lá o que mais) abusador de diuréticos, e estimulantes.

      Na tentativa de tirar mais água do corpo e assim ficar mais rasgado aos olhos das pessoas, acabou morrendo desidratado na sauna.

      É óbvio que isso ia dar MERDA, é óbvio. Imagina qualquer um com doses altas de estimulantes, como Clenbuterol, hormônio da tireóide e até diurético (furosemida por exemplo) e depois ir para uma sauna ficar horas lá.

      É claro que ia dar merda. ''

      Todo mundo sabe que bomba é roleta russa, mesmo que não tiver nada pode dar merda, essa conversa de '' usando direito não dá nada'' é papo de fornecedor, e você como bom beta acreditou e se orgulha disso.

      Alfa com 80k

      Excluir
    14. Meus heróis do fisiculturismo estão todos vivos, hater lixoso!

      As doses deles em uma preparaçao é o que eu vou usar em uma década. Papo de frouxo esse seu...

      Uso e continuarei usando 1,2 ou até 3x ao ano.

      Sensação foda! Me sinto bem, forte, auto estima no céu com a testosterona alta.

      Procura o que mata aí, seu verme, se é álcool , cigarro ou esteróides anabolizantes.

      Veja quantas vítimas o álcool e cigarro faz por ano.

      Veja os esteróides.

      Uma aspirina é mais perigoso do que esteróides anabolizantes.

      É óbvio que tem colaterais como todo fármaco mas está longe , muito longe desse monstro que a mídia criou.

      Qual o motivo deles não demonizar quem bebe e fuma? Que é muitoooo pior.

      Excluir
    15. '' Meus heróis do fisiculturismo estão todos vivos, hater lixoso!''

      Isso é o que você diz.

      '' Sensação foda! Me sinto bem, forte, auto estima no céu com a testosterona alta. ''

      E o bolso como anda? vazio, vazio né.

      '' Procura o que mata aí, seu verme, se é álcool , cigarro ou esteróides anabolizantes.

      Veja quantas vítimas o álcool e cigarro faz por ano. ''

      Mas ninguém faz isso em prol de pegar uma buceta usada e fedida seu asno.

      '' Qual o motivo deles não demonizar quem bebe e fuma? Que é muitoooo pior. ''

      Isso demora muito a matar por isso ninguém fala, esses lixos que você injeta podem te matar de um dia pro outro, e se isso acontecer você será apenas um imbecil que usou merdas para tentar '' compensar algo '' em prol de mulher e todos rirão da sua cara de bosta.

      Alfa com 80k

      Excluir
    16. Eu não uso bombas mas não vejo problema de quem usa. Esses lixos ficam se preocupando com a saúde. O macaco ignorante vai morrer de qualquer jeito.

      Excluir
    17. Hormônio não matam, seu lixo burro e ignorante.

      Parei por aqui.

      Excluir
    18. '' Hormônio não matam, seu lixo burro e ignorante.

      Parei por aqui.''

      Ok.Falou.

      Alfa com 80k

      Excluir
    19. Caralho, alfa dos 80k estuprou os anons acéfalos de academia.
      Não adianta alfa dos 80, eles usarão as mais escabrosas desculpas pra justificar o comportamento chimpanzé acéfalo de academia.
      Veja as macaquices aqui. "hormônio não é bomba ". " é fácil ter uma dieta rica em proteína, é só comer 900 ovos por mês (PQP!!!!!!), separe duzentos reais do seu mísero salário de milano pra comprar 12 caixas de ovos na ceasa". É muita chimpagem por metro de comentário quadrado aqui. Se eu fosse vc desistiria de tentar argumentar com esses acéfalos, eles não respondem racionalmente, só por instintos, já que estão tomados por hormônios sintéticos na veia,enquanto desenvolvem um câncer e desregulam a função endócrina da próstata.

      Excluir
    20. Macacos, vocês já usaram aquele Tribulus Terrestri e aquele ZMA?

      Dizem que aumenta a testosterona.

      Excluir
    21. Primeira lei do BALONIE:
      tribulus + ZMA = 0 (testosterona, massa muscular, força)

      Deficiência em zinco e magnésio pode prejudicar o praticante mas nunca que isso vai te dar um poder anabólico como você comentou que leigos comentam.

      TT é placebo total e só serve para deixar seu pau duro/aumentar sua libido.

      Quer aumento de testosterona? Use testosterona em doses suprafisiológicas.

      Não gaste seu suado dinheiro nestes suplelixos.

      Suplementos bons já disse no tópico passado.

      Ômega-3, Multivitaminico, Cafeína, Creatina e Beta-Alanina. O resto ou é lixo ou é dispensável.

      Tirando é claro um bom Whey, Caseína, Albumina que embora sejam supérfluos, são bons para variar sua alimentação e ser bem prático de utilizar.

      Dextrose, Malto, Wazy Maize tudo porcaria.

      Troque por aveia!

      A indústria de suplementos é uma máfia que lucra milhões em cima de leigos buscando resultados rápidos ou desempenho.

      Não é a toa que toda hora criam merdas como batata doce em pó (PQP), proteína do frango em pó, proteína da carne em pó, whey ISO/concentrado/hidrolisado e assim vai a mentirada.

      Chega a dar vontade de vomitar

      Excluir
    22. Alfa 80k então você ignora o fisico para ser Alfa? Somente a renda é o suficiente?

      Qual fisico então é o ideial? Já que você critica ficar grande atraves dos anabols.

      Excluir
    23. Anon dos 80k é um ignorante. GH eh uma coisa caríssima que quae ngm toma. Pra ficar Maromba no nivel de se destacar civilmente ngm precisa disso nem de doses muito absurdas de testosterona e análogos. Alguns ciclos já resolvem.

      Excluir
  13. Estão comendo o cu do Vida Ruim de Gay la no Reinserido na matrix. E do beta Profeta Final cabelo crespo, frango e pardo.

    Pobreta é um personagem criado por uma máfia. Há boatos que o Profeta é um membro do bando e faz aqueles posts todos para gerar raiva, discussões, e com isso mais visualizações para o blog e grana no ADsense.

    Essa história de trabalhador de escritório, salário de 7 mil reais, morando sozinho, frugalidade total para ter Camaro e panicat, nada mais é do que história de carrocinha e tem trouxa lá naquele blog que acha que aquilo é 100% real.

    Boatos também que ele é o finado SK já que os mesmos teriam as mesmas características descritas por eles mesmo, além do jeito de digitar e historinha de feiúra, fudidos com mulher, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que o The Truth autor do blog questionando feminino virou feminista eu não duvido de mais nada.

      Excluir
    2. O blog do Pobretão é tipo um diário do politicamente incorreto criado por alguém da mídia. Seria uma espécie de "porno-amador"

      Excluir
  14. tá cheio de novinha que mete mal, se apaixona e enche o saco, iate dá uma despesa do caralho (milhares de reais só pra deixar na marina, fora o combustível) e chandon só é bebida preferida de biba. Que mal tem em pegar uma mulher de 25, 26, top, e tomar umas vodkas na beira da praia? Pelos devaneios de uns manés boca aberta aqui dá pra ver que são leitores do blog do pobreta, ou ele próprio em novos personagens. FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA, a julgar pela asneiras que alguns críticos aqui falam, dá pra ver que eles não tem SENSO DE REALIDADE muito menos EXPERIENCIA DE VIDA. Viva a VERDADEIRA REAL. Ao SELF IMPROVEMENT. Melhorar a si mesmo como homem. Os bestinhas que procurando apenas uma matrix alternativa, podem ir lá chorar do blog do chaves. Agora se quer mudar de vida, o lugar é aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw anon,essa é a verdadeira Real!Chega de matrix e matrix alternativas.Aqui é a realidade nua e crua.Só fortes mentais aguentam!

      Excluir
  15. os seguidores do pobreta não gostam de mulher pq nunca experimentaram. Já ele experimentou e não gostou. Resumindo é isso.

    ResponderExcluir
  16. Virou uma cruzada!

    Marombeiros x Pobretes x Haters da blogsfera


    Vou pegar minha pipoca.

    ResponderExcluir
  17. Blog mais mangina e matrixiniano da blogsfera. Sem mais

    ResponderExcluir
  18. vamos fazer as conta de quanto precisaríamos para viver como reis, curtindo a vida adoidado:

    gastos fixos (em reais):

    aluguel - um apartamento foda no centro de uma capital (excluindo rio e sampa): 2500

    comida (tudo do melhor possível (filé mignon, bolos gostosos, tudo gourmet e vegetais orgânicos, além dos melhores restaurantes): 3000

    todos suplementos top importados: 3000

    todos hormônios nível Olímpia: 30000

    Médico: 1000

    academia muito foda: 500

    personal trainer todo dia (120 por dia): 3600

    4 putas ultra top por dia, duas de manha e duas de noite (500 por puta): 60000 (caralho, até eu me assustei!) Mas se você pensar bem, um alfa pré-histórico devia comer mais ou menos isso, 4 por dia, e todas TOPs.

    Gasolina, impostos, taxas, seguro do carro ultra-fodão (melhor que camaro): 3000

    roupas finas: 1000

    perfumes:2000

    viagens: 20000

    massagista particular: 3000

    cozinheira particular: 3000

    hobbies malucos (escolas de idiomas, dança, pintura, coleções, etc.): 3000

    total otimista: 138.600 reais.

    Anônimo Realista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mês 138.600, por ano 1.663.200

      Excluir
    2. faltou colocar ainda iate, aluguel de casa de praia, gastos com helicóptero e piloto.

      Excluir
  19. Esqueça tudo que o ano dos 30k disse.

    São necessários no mínimo 80k mensais e os seguintes bens já quitados.

    1- casa ampla com piscina ou apartamento cobertura com piscina em área nobre de São Paulo no valor de 5 milhões.

    2-carros, 1 conversível de 200k, 1 suv de 150k, e 1 1300rr de 70k.

    3-lancha no mínimo em 1,5 milhão de reais.

    E pelo menos 2 milhões de reais em dinheiro na conta.

    Alfa com 80k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anon dos 80k, a realidade é que é necessário pelo menos 140.000 por mês como o outro anônimo falou ali em cima.

      80k e 30k não adiantam...

      Excluir
    2. Esse maluco está totalmente fora de si, 60k pra putas? 30k pra bombas?

      Contanto que se tenha os bens que eu disse já quitados os gastos seriam o seguinte:

      Condominio: 3000 reais ( valor referente ao bairro Higienópolis em SP)

      Contas de casa: 8000 ( contas como água, luz, gás, telefone, internet, Tv por assinatura )

      Gastos com carros/lancha/moto: 10000 reais ( gasto médio mensal)

      Diversão: 20000 reais ( para algumas baladas com direito a champanhe, restaurantes, cinemas )

      Alimentação:5000 reais ( Prefira uma alimentação mais reforçada e natural, você já vai ser rico pra quer se matar de bomba? deixe essas merdas pros seguidores do ZYZZ e os futuros portadores de câncer no fígado )

      Garotas de Programa: 8000 reais ( 8 garotas a 1000 reais cada está bom, serão 2 por semana, prefira qualidade ao invés de quantidade, a cada ida você poderá gozar 2 ou 3 vezes e lembre-se que você pegará civis tops também)

      Viagens: 10000 reais ( você não precisa viajar todo mês, 3 ou 4 viagens por ano está bom )

      Roupas: 7000 reais ( gastos referentes a ternos, pulseiras de ouro )

      Empregada: 4000 reais ( mesmo que você pagar 2500 pra ela, terá que arcar com impostos, 13 salário, férias)

      Celulares/Macbook/tablets: 3000 reais ( gastos referentes a compras á vista ou de prestações de eletrônicos )

      Já disse que o minimo é 80k para ser alfa financeiro, o anon dos 140k exagerou legal.

      Excluir
    3. anon dos 80k, a realidade é que é necessário pelo menos 140.000 por mês como o outro anônimo falou ali em cima.

      80k e 30k não adiantam...


      Anônimo17 de janeiro de 2016 04:57
      Esse maluco está totalmente fora de si, 60k pra putas? 30k pra bombas?

      Contanto que se tenha os bens que eu disse já quitados os gastos seriam o seguinte:

      Condominio: 3000 reais ( valor referente ao bairro Higienópolis em SP)

      Contas de casa: 8000 ( contas como água, luz, gás, telefone, internet, Tv por assinatura )

      Gastos com carros/lancha/moto: 10000 reais ( gasto médio mensal)

      Diversão: 20000 reais ( para algumas baladas com direito a champanhe, restaurantes, cinemas )

      Alimentação:5000 reais ( Prefira uma alimentação mais reforçada e natural, você já vai ser rico pra quer se matar de bomba? deixe essas merdas pros seguidores do ZYZZ e os futuros portadores de câncer no fígado )

      Garotas de Programa: 8000 reais ( 8 garotas a 1000 reais cada está bom, serão 2 por semana, prefira qualidade ao invés de quantidade, a cada ida você poderá gozar 2 ou 3 vezes e lembre-se que você pegará civis tops também)

      Viagens: 10000 reais ( você não precisa viajar todo mês, 3 ou 4 viagens por ano está bom )

      Roupas: 7000 reais ( gastos referentes a ternos, pulseiras de ouro )

      Empregada: 4000 reais ( mesmo que você pagar 2500 pra ela, terá que arcar com impostos, 13 salário, férias)

      Celulares/Macbook/tablets: 3000 reais ( gastos referentes a compras á vista ou de prestações de eletrônicos )

      Já disse que o minimo é 80k para ser alfa financeiro, o anon dos 140k exagerou legal.

      Alfa com 80k

      Excluir
    4. pq só duas putas top por semana? e se o cara quiser todo dia?

      pq não viajar todo mês?

      e sobre o corpo, não importa só o dinheiro, faz parte também querer ser forte, atingir a alfisse em todos setores.

      Excluir
  20. achar q um milhao é o bastante, como o playboy ad$en$e de vida boa, é ilusao isso não dá nem uma casa fodona e um carro top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com um milhão por mês vc ganha o que de rendimentos, 8k? isso é vida de classe média, apenas mais um na multidão.

      Excluir
  21. Conservador, preciso de ajuda, eu acho que meus pulsos são muitos finos, já pesquisei como resolver isso mais não achei nada específico, pode me ajudar?

    Mudando de assunto, olha a reação dessa moça ao ver alfas lutadores (ps: deixa no mudo).

    http://leninja.com.br/pensa-numa-pessoa-feliz-com-seu-emprego/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk

      As mulheres não conseguem disfarçar
      Esse vídeo me lembrou esse:

      https://www.youtube.com/watch?v=_1dIEadU6Fg

      Alistair tem um corpo foda pra um lutador peso-pesado de MMA

      Pulsos finos são disfarçados por um ante-braço grande.Treine ante braço pesado!
      Meu pulso e ante-braço são um pouco finos também.Estou treinando 2 vezes na semana ante-braço Seg e quinta!

      Excluir
    2. Overeem nesse video estava em sua melhor forma.

      Obviamente foi pego no anti-dopping. Impossível esse shape natural.

      Excluir
    3. Que reação merda. Além do mais, mulher feiosa com cara de perifa, se vc olhar a loirinha linda que tá do outro lado, objeto dos nossos desejos, ela não está nem aí pra esses macacos de cueca.

      Excluir
  22. Salve irmandade fracassada!

    Gostei dessa ideia de ficar em forma. Mas estou um pouco perdido ainda.

    Tenho um físico horrível (pior que do Pobreta) e não sei o que fazer.

    Vou me descrever: magrelo carcaça, tetinha, cara de bola, sem libido, tomando remédio para calvice (Finasterida) e corcunda.

    Não sei o que fazer. Já faz um tempo que eu comecei a fazer exercícios (correr em volta da praça), mas não está adiantando nada. Meu corpo continua a mesma merda. Sou um verdadeiro eunuco na visão das mulheres.

    O que vocês, que tem mais experiência na área, me recomendariam para eu melhorar essa carcaça aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se matrícula em uma academia e começa a pesquisar sobre treinos e dieta para hipertrofia. No começo é bom usar os instrutores para te ensinar a fazer execução correta.

      Melhor jeito de perder esse físico patético é a dieta com exercícios físicos.

      Você é magro com barriga?

      Dá para mudar isso em 6 meses com dieta regrada , musculacao e aeróbico.

      Como é novato no ramo vai perder gordura e ganhar massa muscular no começo.

      Excluir
    2. Só complementando o que o anon acima disse:

      Se não tá tendo resultado provavelmente é por causa da dieta!
      A partir de amanhã de manhã já manda um Low carb.Retire todo o carbo da alimentação.
      Amanhã de manhã ao invés de mandar um copão de leite ninho com pão com presunto e queijo,coma só o queijo e presunto.Almoço tire o arroz e feijão e mande só carne,frango se tiver grana ou manda ovos mesmos!Siga essa linha baixo carbo!
      Engordar vc não engorda mais,talvez até emagreça só com essa dieta!

      Depois disso vc precisa estabelecer um objetivo:quer crescer ou ficar um magro normal?Se quiser crescer pesquise sobre bulking.Se quiser se manter magro continue nessa dieta Low-carb e faça aeróbicos (pouco,pesquise por HIIT)

      Corcunda eu não sei como se concerta.Mas é melhor vc perguntar para um médico se ela não vai piorar ou se manter com a musculação!

      Meu blog é novo,tem pouco material sobre dietas e treinos,mas mais pra frente vou escrever sobre!

      Excluir
  23. Finasterida é foda, melhor resolver uma coisa de cada vez e assumir a careca. Hoje em dia ser careca não é mais problema, não precisa tomar remédio que te ferra e custa caro. Raspa curto e pronto, quando estiver com um físico legal a careca não será problema. Tem muito alfa careca por aí. Melhore onde é mais fácil

    ResponderExcluir
  24. a corcunda sugiro ir ao médico e fazer alongamentos e exercícios específicos

    ResponderExcluir
  25. OLHA UM TÍPICO SEGUIDOR DO VIDARUIM ROXETTE CHORÃO PANCINHA:

    "Namorar em casa? Nem pensar, imundos! Vai ter que sair, vai ter que ir bar, shopping e outros meios! Não compensa! Lanchinhos e GP é a saída!"
    OBVIAMENTE ESSE CARA NUNCA NAMOROU, POIS EXISTEM MULHERES (AS QUE MORAM SOZINHAS SOBRETUDO) QUE GOSTAM DE FICAR EM CASA, GOSTAM DE PRATICAR ESPORTES, ENTRE OUTRAS COISAS. NEM TODA MULHER É GASTADEIRA DE SHOPPING, APESAR DE MUITAS O SEREM. O CARA NUNCA PEGA NINGUÉM E APENAS "IMAGINA" COMO É NAMORAR, COMO AGE UMA MULHER, E TIRA SUAS CONCLUSÕES BASEADO NESSAS SUPOSIÇÕES IMPRECISAS.

    LOGO A SEGUIR, O MESMO IMBECIL:
    "Comprei um Xbox One com três jogos e isso faz a diferença, apesar de caro ainda vale a pena ter um vídeo game."

    FAZ, FAZ A DIFERENÇA PRA FICAR MAIS POBRE, MAIS GORDO E MAIS ISOLADO. Quer videogame? Compra no máximo um PLAY2 já tá bom demais, é barato. Isso seria perdoável. MAS NÃO, O CARA VAI LÁ E GASTA UMA GRANA NUMA MERDA DE VIDEOGAME "TOP". Daqui um tempo, ele vai comprar OUTRO VIDEOGAME mais moderno, e assim vai... FDS = blogs, videogame, refri e cheetos. E depois não sabe pq ninguém o quer.

    Namorar/sair com gatinhas custa caro então ele não namora, mas COMPRA UM VIDEOGAME DE 900 REAIS. LEGAL! TÁ DE PARABÉNS!
    No fundo, o discurso contra as mulheres (todas, pra eles só a mamãe deles é boa por isso moram com elas) são contra ficar contra namoro, contra tudo, é porque são infelizes e fracassados, que ganham 1000 2000 por mês e usam esse dinheiro para pagar parcelas de celular tv e videogame. Quando sobra dinheiro compram mais jogos ou roupas no shopping que vão ficar PÉSSIMAS pois roupa não muda corpo lixo. Não são homens, são apenas moleques. Nem adianta falar com esses tipos. Melhor deixar pra lá. A verdade é que eles NÃO POUPAM (ou "aportam" como gostam de falar) e NÃO FAZEM PORRA NENHUMA além de ficar na internet e jogar videogame. Ou seja, basicamente são iguais meu priminho de 11 anos, só que não tem 11 anos mais. Não cresceram, se isolaram, DEPRIMENTE. TAPA NA CARA DELES, FALTOU ALGÚEM FALAR "VIRA HOMEM". para muitos deles, agora, infelizmente é tarde.

    ResponderExcluir
  26. Nao se faz conta com porcentagem absorvida de proteína, e sim com a ingestão total.

    Outra coisa: ovo fica INsUPIRTAVEL depois de um tempo. Eu como uns 10 por dia e é meu limite.

    Fora isso, a questão, pelo menos para mim, é que a partir de 2500 calorias fica MUITO difícil comer o suficiente numa dieta limpa. Chega uma hora que a sola de sapato (peito de frango) e ovo não descem mais, e o carbo nas quantidades (falando em volume) absurdas de carbo limpos (e baratos).

    Chega uma hora q vc quer vomitar de comer arroz branco sem tempero (apenas sal cebola e alho sendo limpo na dieta) e ovo. E as quantidades são absurdas. 150gr de arroz (cru) tem apenas umas 110 de carbo e da um prato gigante. Se vc tiver querendo comer 3000 calorias de dieta limpa vc vai estar precisando de umas 300-400gr de carbo. Isso da MUITO arroz. Eh foda. Sendo playba vc come em restaurantes com cozinheiros profissão q fazem as coisas limpas serem gostosas, ou faz uma dieta mais IIFYM e come umas coisas mais densas em calorias/macros que são lógico mais caras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira esse captchabde dizer as figuras, muito ruim de usar no celular cara

      Excluir