Minha lista de blogs

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lutas:Qual é a Melhor pro Beta Fraco e Indefeso Praticar?


(Ele estava cm 19 anos nessa foto,corpo foda,ombreira parecendo duas cabeças de tartaruga Ninja,carioca malandro,faixa-preta de Jiu..Imagina o tanto de Ppk que esse cara não comeu nessa época!?....Foda!Quem tinha aqui um poder de fogo assim na adolescência ?
Com 19 anos eu estava mais pra Roy Nelson do que pra Belfort
Por isso eu digo:comecem cedo seu desenvolvimento físico,vcs não tem nada a perder!)

Graças a meu pai,desde novo eu sempre pratiquei artes marciais.Agradeço muito a ele por isso!
A luta não modificou meu corpo,mas o mental foi forte.Tinha uma auto-confiança grande que aliada ao meu corpo adiposo e grande evitava Bullyngs.Se não fosse a luta com certeza apanharia na escola,pois apesar de ser grande sempre fui meio pateta!

Como era gordinho quando criança,aos 10 anos meu pai me colocou no TaeKwonDo com o intuito de me fazer emagrecer (coitado!Comia mais ainda,dava uma fome da porra o treino) cheguei até a faixa verde (terceira faixa depois da branca) e parei.

Aos 16 anos depois de uma surra linda (quebraram meu óculos,FDPs.!Sim,eu ia de óculos de grau pra balada)) que tomei numa baladinha aqui na minha cidade meu pai de novo recomendou que fizesse uma luta.Dessa vez escolhi o Jiu-Jitsu.O Jiu foi paixão ao primeiro treino,muito foda,viciei no negócio.O bom do Jiu é que ele ocupa sua mente o dia todo te fazendo esquecer dos problemas.Por ele ter muitos golpes,defesas de golpes.derivações de golpes e combinações de golpes vc fica imaginando o dia todo o que vc vai fazer na hora do treino.É viciante,estimula demais o cérebro,é tipo um xadrez!
Mas,infelizmente o pessoal aqui da minha cidade pararam de treinar,professor parou de dar aula e tive que parar também!Mas pretendo arrumar uma academia pra voltar a treinar!

Por experiência própria recomendo fortemente que vcs pratiquem alguma arte marcial (geralmente quando vc paga a musculação numa academia a luta fica de graça),ainda mais pra quem sofre Bullyng.Bullyng se resolve na porrada,não com campanhas idiotas na TV,não com a Xuxa pedindo pra não baterem nos baixinhos dela!

Outro motivo pra se praticar artes marciais é que se vc se tornar um Alfa Físico vc vai virar alvo de invejosos.Gangues de 50 Ectolixos marginais do Capão redondo vão trombar em vc na balada ou rua  e vão querer briga,vc vai evitar,lógico!Mas se caso acontecer vc precisa saber se defender!
Já me pegaram de gangue numa balada que fui!

Você pode ser feio,gordo,magrelo,vesgo.Vc pode ser uma aberração,mas nada é mais ridículo na visão da mulher do que um cara covarde,cagão,medroso,que abaixa a cabeça pra todo mundo.Enquanto vc é feio zuado a mulher não tem certeza da sua betisse,mas quando vc se mostra um arregão fica claro pra ela que vc é um bosta!
Lembre-se que a coragem é uma caracteristica Alfa paleolitica,mesmo vc sendo gordo feio se vc for valente,bocudo e etc vc será respeitado tanto por homens como por mulheres!A valentia\coragem do homem é muito mais útil pra fêmea do que a beleza.Vc deixando de ser cagão vc molhará trocentas calcinhas.E as únicas formas de vc deixar de ser cagão é ficando forte,fazendo uma luta ou tendo uma arma.Como somos do bem,deixamos a arma de lado!

Vamos agora analisar e escolher qual luta é a melhor para um Alfa Físico se defender de Pobretes histéricas de blogs violentos que se tem na net,de folgados em gangues na rua e óbvio,a luta que mais molha calcinha.
Vale lembrar que a melhor luta é aquela que possui a melhor eficiência e agrega mais status!





(VAIIII SAFADÃOOO!!!Wesley Safadão versão capoeira dando um chute "mortal" num Ectobeta (Ectomorfo + Beta))

Sinceramente a capoeira é de longe a luta (dança,sei lá o que é) mais tosca que existe.É perda de tempo  e dinheiro praticar algo assim.De todos os grandes lutadores do UFC nenhum pratica capoeira.
Algo totalmente ineficaz num combate real.No combate real tem que se dar socos e chutes ou levar pro chão,não ficar gingando que nem um bêbedo e passando a perninha no formato de meia-lua na cara do oponente!
Até o ex dançarino do É o Tchan,Jacaré,tem mais moral que um capoeirista.Ele pelo menos ganhava pra rebolar,já um capoeirista faz de graça!
A não ser que vc dê aulas de capoeira e ganhe dinheiro com isso ou faça algum projeto social ensinando crianças pobres,aí eu apoio totalmente,mas se for só treinar nem recomendo!

Outra coisa é que a capoeira não gera status nenhum,vejam as roupas desses caras,as músicas tocadas nas rodas,a sujeira que eles são (capoeirista tem o pé mais preto de sujeira que um mendigo) o tipo de gente que mais frequenta as rodas,sinceramente não dá,capoeira não agrega em nada!

Assim como a macumba,a burrice,o Carlinhos Brown,Oxum e Ogum,a caxirola,a capoeira são heranças africanas que de nada valem,deveriam nem ter entrado no Brasil!






(kkkk como pode um cara adulto ESCOLHER passar por uma vergonha dessas?)   

É incrível como o beta tem a tendência de escolher coisas que o deixam mais betas ainda.!Vê se vc vê Alfas praticando Kung Fu?É só a betaiada que enche as academias achando que vão se tornar o Jackie Chan.                                                                                                                             
Imagina só vc levando uma mina sua pra uma apresentação dessas?Imagina só vc explicando pra sua sogra que aquelas macaquices sem sentido que vc acabou de fazer é um cati da Garça que de nada serve pra proteger a filha dela?Sem noção demais gastar tempo e dinheiro nisso!   

Sem contar as roupinhas também né:um avental de pasteleiro  com uma calça do aladim,pronto,vc está pronto pra luta!                                                                                                  
Kung Fu também não serve pra vida real,apesar de ter um tipo que pratica o Boxe chinês,é melhor fazer Muay Thay ou boxe normal mesmo!                                                                           
    
                                     
                          (Boxe:pra mim a melhor luta em pé.Uma mão bem afiada é o bastante )                                  
Nunca  pratiquei boxe,tenho luva aqui,mas nunca usei.Um dia pretendo iniciar minha trajetória nesse esporte.Espero que eu não fique com Mal de Parkison igual o Muhammad ali  de tanto levar soco na cabeça e  minha mãe tenha que limpar minha bunda pra mim não ir tremendo a mão até passar merda nas costas!.Mas acho que isso só atinge esportistas de alto nível que tem treinamento intensos e socos fortíssimos na cabeça por anos!                                                            
É simplesmente foda que com apenas um soco vc derruba alguém de qualquer tamanho. As esquivas também são muito legais.O meu maior medo é de quebrar o nariz,ficar com um nariz parecendo uma tomada não é legal!                                                                                                      

                                                                                   

(PUTA QUE O PARILLL!!!Eu vibrei com esse soco.Minha nossa)

Das lutas em pé tenho como preferência o Boxe,mas indico também o Muay Thai.                          É bom evitar lutas orientais (do japão,Coreia etc) pois elas são muito chatas na questão da disciplina,são todas certinhas cheias de frescuras,coisas que pra uma criança rebelde é ótimo,mas pra um adulto beta tanso não é recomendado,pois vai influencia-lo a ser mais bobo,mais certinho e etc.Lutas como boxe que tem uma cultura americana por trás e até o Jiu-jitsu que tem os brasileiros deixam o cara mais "malandro","folgado (do bem)" porque elas não tem a questão da disciplina como prioridade!É só vc lembrar que teve uma época em que existia gangues de Jiujiteros que apavoravam boates no RJ.Nuca vi isso acontecer com gangues de TaeKwondo,gangues de Judô e etc!Não tô dizendo pra vc treinar e sair batendo em todo mundo,mas pra aproveitar o ambiente proporcionado por cada luta para vc corrigir seu lado beta cordeirinho!                                        



                                                                                               

(Jiu-Jitsu foi criado por Deus pros fraquinhos poderem se defender dos grandões!Ectomorfos digam Amém!  )                                                                                                                                                 

Simplesmente não existe arte marcial mais foda para um combate  mano-a-mano do que o Jiu-Jitsu.Deve ser por isso o porque dos  caras que fazem serem tão folgados!                                      

Os gringos ficaram desesperados quando o jiu-jitsu brasileiro dos Gracies apareceu e HUMILHOU todas as outras  artes marciais do planeta.                                                                                                            Hj nenhum grande lutador deixa de treinar Jiu-Jitsu.No UFC praticamente todos treinam.Pois se vc não treinar um simples faixa-azul te leva pro chão e em questão de segundos te apaga mesmo vc sendo MESTRE em qualquer outra arte marcial!                                                               
Quando vc for se matricular numa academia de Jiu (por que vc vai se matricular,eu estou mandando!) vc vai treinar Jiu com Kimono,mas todos os golpes,movimentações que se aprende com Kimono vc faz sem Kimono (óbvio) então vc será capaz de fazer aquilo ali que o cara fez no vídeo!Todo treino de Jiu sempre tem o Submission no final que é o Jiu sem pano.Eu gostava muito mais desse treino do que com pano,porque esse emulava um combate real mesmo.                         

                                               

(Ahhhhh se alguém falar que parece dois macacos gays se agarrando...ahhhh se alguém falar!)

Isso aí do vídeo é o Submission,Jiu-Jitsu sem Kimono.Isso aí é foda demais,salva qualquer um!Tenho muita saudade de voltar a treinar isso!                                                                                

(MMA:Se vc é feio não treine isso)

O meu maior medo de treinar MMA é de ficar com a cara deformada de tanto soco,principalmente quebrar o nariz!No MMA se usa uma luva muito fina,machuca muito e se vc for feio vai ficar mais feio ainda.Aqui é um blog pra se tornar um Alfa-Físico comedor,não pra incentivar a piorar sua cara!Tirando esse fator o MMA é a luta mais completa que existe,a melhor que tem,mas eu não faria.Acho que nem tem aulas só de MMA.O cara deve treinar cada luta separadamente e depois é colocado pra lutar!                                                                      
Ficamos mesmo com o Boxe ou Muay Thai e Jiu-jitsu,é o suficiente!                                                Treinando 2 vezes na semana e em dias que vc não for fazer musculação tá de bom tamanho.Dá pra aprender bem (ninguém aqui quer se tornar um atleta TOP) e não atrapalha os ganhos na musculação!                                                                                                                        
                                                
Antes que qualquer mané venha falar que uma arma acaba com qualquer lutador (o que todos nós sabemos) é importante levar em consideração que a luta não só serve pra vc se defender,mas ela meche demais com seu psicológico.Pra vc ter auto-confiança é necessário um fator externo (dinheiro,beleza,músculos,armas,habilidades em lutas e etc),sempre,e esse fator externo pode ser a luta.Só de seu cérebro saber que vc pode se defender e proteger sua existência ele quebra as algemas da timidez,da falta de iniciativa,deixa vc arriscar mais e te torna um cara mais sociável ,mais confiante pra qualquer coisa que vc precise fazer! Sem contar que ser um lutador te dá moral com qualquer mulher,TODAS babam e são maria-   tatames por natureza.                                                                                                                             
   

OSS                                                                                                                                                            
Próxima postagem segunda-feira 7 da manhã!                                                                                       
Em homenagem ao nosso amigo capoeirista vamos hoje de:                                                                                                                                 

67 comentários:

  1. hahaha

    Enrabou o 3 pernas ao criticar a dança africana "que nada vale". Ele tava pagando pau pra essa cretinice chamada CapoLixo mas todo sabe que ele são um bando de pé rapados, SUJOS E FEDIDOS, e a luta em si NAÕ SERVE PARA PORRA NENHUMA.

    Bom post, conservador SIM mangina.

    Alfa first

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 3 pernas parece ser um cara legal,mas a capoeira não dá...rs
      Mas acho que ele é professor,então tá perdoado

      Excluir
    2. Já lutei capoeira durante 4 meses, não se aprende nada mesmo.

      Excluir
  2. Sinceramente eu não sei seu tenho pena desse Conservador MANGINA ou se continuo o rebaixando.

    Agora eu entendo por que esse devaneio de querer ser '' alfa físico '', o cara era um gordo tetinha, sofredor de bullying, depressivo e feioso, e os mesmos caras que o maltrataram na infância ele pretende se tornar um deles.

    O cara acaba de se entregar de que é um zé mané, sempre o foi e sempre será, um saco de pancada na infância e adolescência e ao invés de notar que esses caras seriam perdedores futuramente, o néscio os inveja e guardou esse sonho de se tornar um deles por anos, e digo sonho pois só ficará nisso mesmo. Não será nem alfa físico, e nem alfa financeiro, como é beta covarde e tímido também não será alfa social, Não será alfa mental pois nunca o foi, está mais para sub-beta mental, a única coisa que o resta é ser alguém que JAMAIS será lembrado, um joão-ninguém fracassado.

    E luta não deixa ninguém fodão não seu inepto, a única coisa que irá prestar é te encaminhar pra cova, a maioria desses baladeiros que andam em bando tem um integrante armado, é por isso que se creditam tanto, essa bobagem de luta só funciona em ringues e competição, onde você pensa que irá usar essas '' artes marciais '' ? Nas ruas a noite cheio de marginais armados?

    Sem contar que caso se meta com um alfa financeiro talvez seja até pior, se ele quiser socar sua cara feia e ele não estiver com seguranças dentro da balada e vc se garantindo por tomar uns anabolizantes de esperma de cavalo o agredir, ele irá acabar com sua vida, seus seguranças irão te desmontar, te picar em 10 pedaços, e o caso será arquivado por conta da influência do alfa.

    Não adianta, caras como vc, beta, pobre e ainda tentando se fazer de valentão pra agradar vadias que nem ligam pra sua existência, só terão um fim ao se meter com bandidos de baladas: A morte ou cadeira de rodas, se se meter com um alfa financeiro e caso não vir a óbito e ficar numa cadeira de rodas, você ainda responderá processo no status de réu.

    E não preciso nem mencionar que esse post é quase uma cópia de um que o Pobretão fez a alguns anos atrás.

    Hater Sombrio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse o empresário que está nessa vida medíocre de blogs desde 2008.

      PS: nem li

      Excluir
  3. Vale lembrar que o Belfort nessa foto já estava no "juice"

    Não iluda seu público

    ResponderExcluir
  4. Eu estou indo de jiu jitsu. Musculação e jiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!

      Se der treina uma mão também,mesmo que seja em casa.Eu e meu amigo vamos começar Boxe aqui em casa mesmo,todo FDS!

      Excluir
    2. Boxe é uma das minhas lutas preferidas.

      Mil vezes praticar boxe do que ser um sem pinto jogador de vídeo game.

      Excluir
  5. "Sinceramente a capoeira é de longe a luta (dança,sei lá o que é) mais tosca que existe."

    Você estava até indo bem, mas nesse post vc cagou pelos dedos conservador.
    A capoeira é muito mais do que uma dança. É uma luta bem real, e diferentemente de outras artes marciais, ela raramente é praticada explorando seu potencial, pois foi criada pelos escravos para abater rapidamente os seus inimigos.
    Diferente do jiu-jitsu onde você pode dar um triangulo no adversário, na capoeira se você acertar uma ponteira, por exemplo, pode causar o rompimento de um órgão e matar a pessoa.
    Assim a capoeira que vocês estão acostumados a ver é capoeira de exibição. O objetivo não é atingir o adversário, e sim mostrar a ele que poderia vencê-lo, e exibir o seu grau de habilidade e agilidade.

    "Algo totalmente ineficaz num combate real."
    Um grande capoeirista brasileiro representou, porém por fatores que não dependeram da sua vontade e habilidade, ele não foi escolhido para um torneio de grande visibilidade como é o UFC.
    Se acha que é besteira de uma olhada nesse video:
    https://www.youtube.com/watch?v=ujWgR3uwP48

    "Outra coisa é que a capoeira não gera status nenhum"
    É fato que no geral ela não tem a mesma visibilidade que o Jiu jitsu (que também é brasileiro), mas sem dúvida ela te proporciona flexibilidade, força, agilidade e um corpo respeitável. Sem dúvida isso dá muito status. Enquanto a maior parte da população está trabalhando em escritórios fazendo tarefas repetitivas na frente de computadores o capoeirista está se desenvolvendo fisicamente. Se eu chego na praia e começo a brincar automaticamente gero status, numa balada vou dançar e a minha desenvoltura chama a atenção = status.

    Nenhuma outra arte marcial é tão completa nesse sentido.

    "o tipo de gente que mais frequenta as rodas,sinceramente não dá,capoeira não agrega em nada!"

    É praticada por pessoas mais pobres, mas não é demérito. Parece que vc se sente superior aos outros, mas o mundo é uma troca, e sempre aprendemos, por mais que já saibamos.

    "a capoeira são heranças africanas que de nada valem"

    Cuidado com as palavras, hoje vc desmerece os negros mas não estaria aqui hoje se eles não tivessem construído esse país, trabalhando silenciosamente sob o barulho do chicote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Cuidado com as palavras, hoje vc desmerece os negros mas não estaria aqui hoje se eles não tivessem construído esse país,.."

      Blz,3 Pernas?rs

      Cara eu não desmereço os negros não,acho que vc entendeu errado.Tem vários negros que representam nosso país em vários esportes,inclusive lutas como o Anderson Silva no UFC!
      O que eu quis dizer é que tem coisas que foram trazidas do PAÍS africa pra cá que não tem (na minha opinião) muita serventia.Mas são só as que citei,pois reconheço que os negros tiveram importante papel na construção do Brasil e continuam representando o Brasil lá fora através de Neymar,Pelé e etc!Não é um desmerecimento pela raça negra,mas sim por algumas CULTURAS (que poderia ser cultura branca irlandesa por exemplo) que de nada agregam!

      Abraço

      Excluir
  6. Kung Fu é letal. Só esses betas brasilóides alegam que isso folclórico e pose. Mas demora pra aprender a bater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja ridículo. Joga no YouTube gracie challange q vc vai ver videos de jiu jiteiros na década de 70 estuprando kung fuzeiros e afins com toda a facilidade. Sem falar NIS primórdios do MMA em que nos gracies estupravam todos os outros e assim foi por anos e anos.

      A real eh que o MMA diz quais são as melhores artes. Simples assim. E esta claro que o melhor é jiu, Thai, boxe e wrestling. É o que funciona. E se for pra escolher uma arte apenas, ficou claro que era o jiu jitsu.

      Excluir
  7. Legal.

    Mas não disse que será mais um gasto no fim do mês.

    Não disse que se fazer muay thai por exemplo antes da musculação vai atrapalhar no rendimento, e vice versa. Assim terá que treinar em dias alternados.

    Não mostrou que vai te esgotar na semana. Não se compare com atletas que não fazem nada além disso, usam esteróides, etc..

    Não mostrou que será mais um tempo a ser tomado na rotina, além do seu treino de 40 min.

    E se o sujeito não fazer uma alimentação boa não vai ter ganhos nenhum na musculação, muito pelo contrário.

    A impressão que eu tive é que você quer fazer isso para ter uma arma em mãos e poder da o bote a hora que quiser em leigos que te afrontar .

    Acho isso uma idiotice.. Na rua é diferente, nunca se esqueça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '...Mas não disse que será mais um gasto no fim do mês.."

      Em quase todas as academias vc paga a musculação e ganha uma luta ou dança gratis (escrevi isso no texto).Aqui onde treino pago 90 na musculação e posso escolher entre Muay Thai ou Jump.

      "...Não disse que se fazer muay thai por exemplo antes da musculação vai atrapalhar no rendimento, e vice versa. Assim terá que treinar em dias alternados..."

      Isso e verdade,esqueci!Vou editar o post!

      "...Não mostrou que vai te esgotar na semana. .."

      Isso é muito subjetivo!Eu estudava de manhã,trabalhava a tarde,treinava no finalzinho da tarde e depois a noite.Fazia dois treinos de Jiu por dia e não ficava cansado!
      Quando vc faz algo que vc gosta vc não cansa.No exercício físico é liberado várias substâncias no cérebro que causam prazer!
      Vejo muito nego preguiçoso aqui também.Já tiveram a ousadia de reclamar que 40min de musculação é muito por dia,vai mata-lo de cansaço!Quem fala isso é porque nunca tirou a bunda da cadeira pra nada e não sabe que exercícios não cansam,muito pelo contrário,te dá disposição em dobro!

      "...Não mostrou que será mais um tempo a ser tomado na rotina, além do seu treino de 40 min..."

      Ninguém aqui precisa se tornar um atleta TOP de artes marciais que treina todo dia!Aprender o básico já é o suficiente.Eu treino de seg a sex e sabado vou começar a treinar 1 hora de boxe.1 hora de boxe não vai acabar com meu dia!

      "...E se o sujeito não fazer uma alimentação boa não vai ter ganhos nenhum na musculação, muito pelo contrário..."

      E quem não sabe disso?!
      Alimentação é o principal!Se for fazer luta (vc vai gastar mais caloria,entao vai ter que comer um pouco mais)verifique se seu gasto calórico está bom e se seus macros ok,se estiver pode fazer luta e musculação em dias alternados que cresce do mesmo jeito!

      "...A impressão que eu tive é que você quer fazer isso para ter uma arma em mãos e poder da o bote a hora que quiser em leigos que te afrontar . .."

      Sim,eu quero ter uma arma na mão,mas não pra bater em inocentes,mas sim pra me defender!

      "..Acho isso uma idiotice.. Na rua é diferente, nunca se esqueça!.."

      Sim,ache isso uma idiotice mesmo,mas depois não chore quando apanhar na rua,sua namorada te meter chifres e te largar por vc ser um cuzão!

      É capaz de se defender igual o cara do vídeo abaixo?

      https://www.youtube.com/watch?v=sYF-NkY_0IM

      Excluir
    2. '' Sim,ache isso uma idiotice mesmo,mas depois não chore quando apanhar na rua,sua namorada te meter chifres e te largar por vc ser um cuzão! ''

      E depois não quer ser hateado, o filho da puta quer aprender uma luta pra defender e se mostrar pra uma rodada nota 2 que irá rir da cara dele quando alguém armado botar esse cérebro pra fora.

      Só fala merda.

      Hater Sombrio

      Excluir
  8. Reinserido esculachou lá no blog dele, seu mangina vagabundo. O último post dele falou de otários como você que dao o cu para bombadinho, sua bicha.

    ResponderExcluir
  9. Se o cara quer fazer luta só pra ser poser, escolhe capoeira, kung fu ou o ridículo "pacuá".

    Se o cara quer fazer luta pra virar pitboy, escolhe boxe, muay thay ou jiu-jitsu.

    Mas se for pra aprender a se defender MESMO, não tem discussão: krav magá e/ou hapkido. Essas duas são pra quem sabe que a vida real não é como no Dragon Ball Z e que luta só presta no tatame.

    obs.: não nego que as outras artes marciais podem ajudar na defesa pessoal. Os vídeos postados aí estão de prova que boxe e jiu-jitsu viram o jogo mesmo quando o oponente é maior que você. Mas o fato é que os métodos mais eficazes de DEFESA PESSOAL não necessariamente envolvem luta, e por isso eu continuo acreditando que krav magá e hapkido podem ser mais úteis pra se defender do que as lutas citadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jah fiz aula de boxe, muay thay, jiu jitsu, krav magá, karatê, kung fu, taekondo, capoeira.

      o problema é que as academias nao ensinam direito as lutas. o boxe e muay thay eles focam muito a parte física nas academias, pra quem quer perder peso, não tendo sparring. Ora, como o cara vai ficar bom sem sparring? você aprende a lutar lutando e não dando golpes no ar (não que os golpes no ar sejam inúteis).e pra piorar o que ensinam aki nem é muay thay autêntico da thaylandia, dizem que lá eles riem do q é "ensinado" aki, q nem eh muay thay de verdade. aki o cara faz um cursinho de 6 meses e já é professor, piada. Veja vídeos de muay thay thailandês e veja a diferença.

      jiu jitsu é ótimo e vc treina lutas "sparring" de verdade, que é chamado de "rola", mas é uma luta pra um contra um apenas e com regras.

      krav magá, karatê, kung fu não passam de coreografias, ensinadas nos chamados "MC Dojos", que só querem o seu dinheiro (mensalidades caras), sem "sparring" e com golpes fracos, idiotas ou acrobáticos. krav magá inclusive tem traços de esquema de pirâmide também, embora não seja tão lixo quanto pacuá.

      pacuá já foi provado na internet que é um esquema de pirâmide, nem arte marcial é de verdade. já fiz uma aula e não passa de uma coreografia ridícula de dar dó.

      capoeira é legal e tem uns golpes estranhos e fortes, mas no geral não passa de uma dança sem grande aplicabilidade numa luta real.

      taekondo também é uma merda pq é só chutes irreais e acrobáticos ou giratórios esquisitos e difíceis de acertar.

      na minha opinião a melhor arte em termos de simplicidade e eficiência seria o muay thay autêntico da thaylandia, mas daí vc teria de ir treinar lá.

      o que vc pode fazer eh treinar em casa soco, chutes e cotoveladas num saco de pancada. melhor do que dar dinheiro pra Mc Dojos e professores duvidosos que só querem te roubar.
      ou vc pode treinar jiu jitsu tb, mas o problemas eh o preço caro e que não serve numa situação com mais de uma pessoa, além do que é muito chato ficar se encostando e ralando em homens suados e peludos fedorentos.

      anon desiludido.

      Excluir
    2. O melhor mesmo é arranjar um treino de boxe com sparring, caras

      É difícil encontrar academias decentes que ofereçam isso, mas elas existem

      Excluir
    3. Deixem de ser lixos. Fazer isso por você OK, lutar no tatame/ringue OK. Agora usar isso exclusivamente para defesa de rua?

      Esse conservador vive no mundo de bob, então nao sabe o que diz. Não sei se é criança ainda, ou ta conhecendo a vida agora, não sei o que esse maluco pensa. Acho que é troll no fundo e só está com esse blog para tentar uns trocos no fim do mês.

      Na rua é diferente.

      Ninguém aqui onde eu moro leva soco de graça para casa, ou te pegam de arma branca, com gangue (ainda chuta sua cabeça quando estiver desacordado), ou até mesmo arma de fogo.

      Tem que ser muito burro como esse troll criador deste blog.

      Põe aí malcon falcão ou algo parecido no YouTube e veja se na rua não é diferente.

      Dois lutadores profissionais tomaram um atraso violento para 5. Um dos lutadores parece que ficou vegetativo.

      O futuro de todo otário que vai fazer isso para se garantir na " pista "

      Excluir
    4. 17:41
      "...Ninguém aqui onde eu moro leva soco de graça para casa, o.."

      E quem aqui tá incentivando sair distribuindo socos de graça na rua?

      Procurar briga é uma coisa,agora quando a pessoa vir te bater sem vc ter feito nada o que recomenda?Chamar o Goku?Ajoelhar e orar pra Alá?Vc vai ter que se defender ou vai morrer de tanto apanhar!
      Parece que nunca saiu de casa!

      Excluir
    5. Acho que você que nunca saiu de casa. Seus papos são bem infantis.

      Vai lá bancar o lutador na noite.

      Tomara que o bonde dos maloqueiros te destrua na porrada e que você fique em coma numa UTI.


      Veja o vídeo do Maiquel* Falcão junto com o seu amigo lutador (que defendeu a si mesmo e o seu amigo) dos leigos e frangotes que vieram tirar satisfação , ja que o burro Maiquel Falcão (campeão bellator) encoxou e deu um pé de ouvido na vadia amiga deles.

      Onde o amigo lutador do Maiquel foi parar se defendendo? Um ano e meio no hospital. E acredito com toda certeza que deve ter ficado com sequelas graves.

      Na rua não existe luta de honra, não existe mano a mano. Existe covardia e das bravas!

      Dava para os dois fugirem! Essa é a saída numa situação dessa. Ou em caso extremos se armar com garrafa de vidro quebrada, pedaço de madeira, facas , areia nos olhos, pedras, ou o que tiver no seu alcance. É a lei de quem pode mais chora menos


      Não adianta artes marciais na rua! Acorda, criança!


      Sou totalmente contra brigar. Sei das consequencias graves que isso trará.

      Mas se eu me expor em situação de perigo de vida, como você disse, eu sei como me defender pois eu ando com uma chave de fenda afiadissima no porta luvas do meu carro.

      Excluir
    6. "...Ou em caso extremos se armar com garrafa de vidro quebrada, pedaço de madeira, facas , areia nos olhos, pedras, ou o que tiver no seu alcance. É a lei de quem pode mais chora menos.."

      Sim,mas só que se vc se armar,mas for um cara sem preparo físico pro combate armado cansará em 1 minuto e será esfaqueado!
      Ou não aguentará correr 1km fugindo do agressor!
      Se não tiver agilidade um maloka vai atingir suas costas rapidamente

      Se cair no chão (o que sempre acontece)e não souber se movimentar pra levantar rapidamente e sair correndo(jiu jitsu ensina isso) ou se livrar de um cara com uma faca que está em cima de vc (imobilizar a mão dele,raspar etc.Fazer algo pra não levar uma facãozada no meio da fuça)você vai ter o rosto desfigurado!

      "...pois eu ando com uma chave de fenda afiadissima no porta luvas do meu carro..."

      Sim,daí vai lá o mongol todo desajeitado dando chave defendada no ar sem acertar ninguém.Dá dois golpes e cansa e é espancado e tem o carro queimado.

      Será que vc não percebe que artes marciais pode ser aliada num combate com armas?Será que vc não sabe que guerreiros treinavam artes marciais,físico e armas pros combates?

      Concordo que a primeira opção fugir,fuja sem medo,corra o mais rápido possível é o mais inteligente!Mas em casos extremos (que no Brasil do jeito que está sempre acontece casos) a luta pode te ser util!

      E outra o post não é pra incentivar ninguém a brigar (achei que estava falando com adultos,não com crianças que não sabem interpretar textos) dei enfase no final pra fazer lutas e melhorar o psicológico,e em casos extremos,bemmmmmmm extremos utiliza-las!

      Excluir
  10. Foi estuprado lindamente no Blog do reinserido kkkkk kkk se eu fosse tu fechava essa latrina e parava de defecar pelos dedos kkkkk lixo humano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog é um teste,se vingar blz,se não fecho,não tem problema nenhum!

      Excluir
    2. '' Esse blog é um teste,se vingar blz,se não fecho,não tem problema nenhum! ''

      Um teste pra ver se consegue viver de adsense?

      Excluir
    3. "...Um teste pra ver se consegue viver de adsense?.."

      kkk se nem youtube dá dinheiro direito,imagina blog?
      Se blog desse dinheiro até me passaria por chorão fudido só pra ganhar uma graninha extra!

      Excluir
    4. '' kkk se nem youtube dá dinheiro direito,imagina blog?
      Se blog desse dinheiro até me passaria por chorão fudido só pra ganhar uma graninha extra! ''

      Sabe de nada inocente.
      Quer ganhar dinheiro e ainda não sabe como funciona, vai acabar tendo que fechar mesmo essa latrina de blog.

      Excluir
  11. Apagou meu post falandu ki VC imita o pobretão o vida sem sentido e o reinserido né seu merda frouxo

    ResponderExcluir
  12. E eu te digo, rapaz, se vier a fechar tá tudo certo

    Já fez um belo papel bagunçando a cabeça de muito beta bitolado por aí, que literalmente se afunda e se acomoda em uma outra realidade fictícia.

    Não concordo 100%, mas o que tu tem colocado aqui e nas respostas nos outros blogs é uma real mais próxima da verdade dos betas e, portanto, mais útil para a maioria

    A maioria do mimimi gerado é totalmente sem fundamento, com argumentos patéticos

    flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o Mangina deu pra postar como anon defendendo a si mesmo.Triste.

      Excluir
    2. A parte do físico ele está certissimo. Tem que buscar se desenvolver fisicamente, é o desenvolvimento pessoal.

      Mas ele peca em só falar disso. É como se ter um corpo foda fosse resolver todo o problema da vida de um homem jovem. É sim um grande matrixiano! A começar pelo nick " conservador"

      É uma grande farsa esse tipo de coisa que ele vende por aqui.


      Acho o pobreta team, um grande lixo fedorento, mas lá , pelo menos, eles advertem para fazer um colchão de segurança, segurar dinheiro, etc..

      Fala de buscar remuneração melhor, de empreender, etc.. E não são contra ter físico. Quem é contra são os extremistas idiotas, misóginos (está infestado disso lá)


      Se o cara fosse um playboy ao menos que não fizesse nada na vida além de receber mesada e malhar, tudo certo.

      O negativismo é pior do que no probreta team. O dono do blog ainda fala que não tem como, estudar, não tem como conseguir algo melhor do que office boy, não tem como empreender e diversos argumentos ridículos digno de fracasso.

      O jeito é ficar em emprego de 1 mil reais, ser bombado e ter um carro financiado em 72x com ajudas dos pais. Essa é a vida plena.

      Nem precisa me quotar, conservador, nem vou ler.... Alem do mais, você só refuta o que lhe convém ou o que você consegue.

      Excluir
    3. Vlw anon 20:01 é sempre bom ter esse feedback de vcs comentaristas!

      Excluir
    4. Apagou hein Mangina, o fato de ter apagado o que eu disse só confirma. Obrigado.

      Excluir
  13. continua com o blog cara, o conteúdo é ótimo. nao ligue para os haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' Vlw cara,vou continuar sim! ''

      E ainda agradece a si mesmo!
      Que espécie de maluco você é?

      Excluir
    2. Anônimo23 de janeiro de 2016 22:33: vc é um tanso, eu não sou ele. haters gonna hate, bitch

      anon alertador

      Excluir
  14. Conservador SIM mangina, você já foi encarado por um alfa físico daquele jeito que não é provocativo, mas você nota o ar de superioridade no sujeito e que há alguma intenção ali de te humilhar? Como reage a essas situações? Comigo acontece sempre e na maioria das vezes é com sujeitos que vestem roupas de marca esportivas caríssimas, bombados e bronzeados vadiando em com essas roupinhas em pleno horário comercial, o que é um tapa na cara do trabalhador pobre comum. O problema é que não sei como me portar nessas situações.

    Eu faço boxe há 5 anos em uma academia com sparring e cujo proprietário é um cara que já foi boxeador por 5 anos. A academia é muito boa. Eu manjo do esporte mesmo, inclusive já dei vários nocautes lá. Ou seja, não sou um beta imundo qualquer. O problema é que não sei se é aconselhável reagir nessas situações. Na hora o sangue sobe e você vê como é doce a sensação de querer reagir e destruir o sujeito. Eu poderia até mesmo matar esses caras com facilidade, bem como você mostrou nesses vídeos. Você como observou nos vídeos postados bem sabe que tamanho não é documento para quem tem habilidade. Eu malho também, mas faço powerlifting com treinos básicos de força e pego bastante, peso, porém sou magro por ser ectolixo e não causo intimidação nenhuma, por isso sou alvo dessas coisas.

    O foda é que não sei se é aconselhável reagir nessas situações. O playboy pode ser o filho de um desembargador, político ou empresário milionário e sua vida pós fight pode se tornar um inferno no judiciário esquerdista pró playbas. Na academia mesmo há um sujeito, MUITO bom de punho, o cara é bom mesmo, que se fodeu por nocautear TRÊS playboys em uma balada. Está pagando indenização até hoje, sem contar a fixa por lesão corporal grave e demais merdas. Advogados? Quem disse que pobre pode pagar advogados bons. Um bom custaria mais do que a indenização. Não vê a contradição? O cara fazia planos de juntar dinheiro para abrir um negócio, mas agora teve que gastar tudo para sustentar playbas imundos. Ganhou moral com a namordinha, mas perdeu boa parte da sua vida financeira.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra não dizer que nunca reagi, houve ma vez que não resisti. Certa vez, nem era numa balada, era no shopping, meu olhar cruzou SEM QUERER (foi sem querer mesmo) com o de uma lixosa nota 7 que estava acompanhada de um playboy bombado. O boçalzinho, percebendo isso, começou a me encarar fixamente. Cara, eu não resisti. Nessas horas o sangue e SÓ PORQUE ELE ESTAVE ME ENCARANDO, SÓ POR ISSO MESMO, eu encarei ainda mais a lixosa que estava com ele, só pra provocar mesmo. Então ele manda:”perdeu alguma coisa aqui?” Eu respondi:” perdi sim, venha aqui pegar”. Então ele veio com cara de deboche, meio que achando que seria fácil me humilhar, eu como não sou bobo, fui ao encontro dele com tudo já esperando algum direto tosco e sem técnica e me preparando para esquivar e já mandar outra, mas otário era um total despreparado, de certo vinha para me pegar pelo colarinho e fazer média. Vi que ele não fez nada, ficou me encarando de perto e já mandei um empurrão e o tonto se empacotou igual a um saco de batatas. A namoradinha dele ficou histérica, gritando e o segurança do shopping se aproximou, não deu em nada. Cara, eu senti que o cara era um merda, não vi força nenhuma nele, só tinha tamanho. Não aguentou nem um empurrão. Mas fico imaginando se eu destruísse um merda desses que é totalmente despreparado eu estaria fodido. Claramente, o imbecil não tinha preparo nenhum. Era só um babaca que se enche de merdas, fica grande e acha que isso basta para livrá-lo de um traumatismo craniano que o deixaria inválido pro resto da vida cagando nas calças. É incrível a fúria que sobe nesses momentos. Nesse dia em particular eu estava de saco cheio da minha rotina imunda de trabalhador imundo, ignoradas de vadias, demais merdas, não resisti. Eu estava disposto a foder com o cara e se ele soubesse um mínimo sobre lutas, provavelmente, eu teria feito merda das grossas. Enfim, não sei se suas dicas têm alguma valia para betas que não poderão se defender no judiciário pró-playboys. A briga real se inicia depois do fight no judiciário. Acho que betas financeiros estão fadados à humilhação eterna. Entendo sua visão de incentivar o fisiculturismo via bombas, mas tenha a certeza de que tamanho não intimidará caras menos avantajados que, praticam powerlifting, sabem alguma luta ou bandidos armados. E lutas poderão até te dar a vitória momentânea, mas sua derrota moral, financeira e psicológica virá em seguida no judiciário imundo dominado por playboys e seus pais imundos. Essa é a real verdadeira.


      Anon boxeador amador

      Excluir
    2. Isso chimpa boxeador fedido!

      Excelente.

      Continue nessa sua paranoia - acha que é o centro das atenções, e se vingue de todos que te encaram com seu boxe feito na academia fedida do Seu João.

      A hora de valentões sempre chega.

      Vide o caso dos lutadores profissionais.

      Tomara que a notícia que você foi espancado em uma balada paulista saia no Datena para eu rir e me lembrar desse post.

      Att,

      Hater Realista

      Excluir
    3. Eu já sou da teoria que quando mais bosta é o cara, mais folgado ele é. De todos os folgados que eu conheci, a maioria era de frustrados. Um era filho de prostituta, outro era drogado, outro era corno revoltado e assim por diante. Isso não é só esse lance de encarar não. O bosta quer sempre te diminuir de alguma forma, justamente porque ele é um derrotado que não consegue aquilo que você conseguiu.

      Excluir
    4. Sinceramente que eu me lembre não passei por essa situação depois de adulto,mas deve ser por causa do tamanho e os caras que vejo na rua são do mesmo tamanho e magros e não me encaram dessa forma que vc relatou.Mas reconheço que os caras Ectomorfos como vc que não são bandidinhos sofrem demais com os maiores.Mas não reaja a essa simples provocação,só de te olharem com ar de superioridade não é uma ameaça a sua vida,apesar de ser algo chato,mas que não compensa reagir.Eu só reajo se o cara vier me bater mesmo,legítima defesa,caso contrário deixo quieto!Nem encarar alguém na rua eu encaro,evito brigas a todo custo.Artes marciais pra mim servem mais pra mim se sentir seguro do que pra sair batendo em todo mundo!

      Excluir
  15. Ótimo post.

    Equilíbrio na vida é fundamental. Aportar, não gastar dinheiro com besteiras é importante, claro. Porém, ir ao extremo disso, desligando-se da vida completamente já é suicídio mental. Geralmente pessoas assim que só trabalham e não querem saber de mais nada, acabam virando eunucos emasculados depressivos que só sabem jogar vídeo game.

    Então o correto seria não gastar com coisas fúteis (hj me chamaram para ir na balada, mas recusei) e, ao mesmo tempo, praticar algo que desenvolva atributos masculinos, tipo musculação, lutas, ou seja, atividades que envolvam testosterona, força física etc.

    Eu tenho um amigo que tem uma vida de média para boa. Tem carro, grana razoável para viver relativamente bem, porém, ele é um cara bem emasculado. Nerd, magrelo, rosto redondo, introvertido etc. Ou seja, zero de testosterona. E justamente por isso que ele é praticamente invisível para as mulheres (mulher não quer saber de homem emasculado) e desrespeitado pelos homens (ninguém respeita nerd carcaça com cara de bobo). O cara pode ter grana, mas se for um eunuco com a aparência de bundão fracote, nem respeito da própria mãe ele vai ter.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou em emasculado,testosterona e eu lembrei deste documentário!

      https://www.youtube.com/watch?v=tkvoRaAk5pg

      Aos 17 minutos tem um peixinho emasculado que vira Alfa!

      aos 21:00 em diante mostra que os níveis de testosterona no homem flutua de acordo com as circunstância e que esportes de contato e com grande disputa entre homens aumenta e muito o nível de testo!Até as pessoas que simplesmente assistem uma competição seja de qual for a modalidade esportiva tem seus níveis de testo aumentado,é algo surreal!Tá provado então cientificamente que assistir futebol,UFC é muito mais benéfico pro homem do que assistir séries e filminhos cuckolds na TV!
      Por isso é muito bom DISPUTAR algo,competir,treinar alguma arte marcial não pra espancar todo mundo,mas pra aproveitar os efeitos dos hormônios no corpo em outras situações da vida!

      Excluir
  16. Reinseridonamatrix tomou uma comida d rabo violenta no blog do pobreta da aurulina kkkkkkk nen aki os betas tao a salvo dos playbas kkkkkk o desgraça de mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse que dormiu dando risada lembrando a reação desse outro.

      Anon do grupo

      Excluir
  17. De onde tu tirou q aquele imundo é playba?
    O cara é um pardo que mora numa invasão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz como pode ser invasão a um minuto da estação sendo que os outris espaços estão vazios, imbecil, não moro lá mas ja falei que não é invasão.

      Excluir
    2. Esse chupeteiro é muito cara de pau em dizer que a favela onde ele mora não é invasão. Suma daqui, seu lixo humano, mouro de favela.

      Excluir
    3. Filho da puta eu não moro la..é casa alugada seu demente.

      PUXA NO SERASA PRA VER A COBERTURA QUE ESTOU AGORA, LIXÃO!

      Chupa meu pinto seu cuckboy do inferno.

      Excluir
    4. Profelixo você é feio demais kkkk

      Excluir
    5. E você é pobre lixo cuckold e feio demais.

      Excluir
    6. Aceite Profeta, você já foi desmascarado umas 100 vezes e mesmo assim insiste em tentar bancar essa mentira.

      Todos os blogueiros da real já sabem que você é um pardo da periferia de SP, pobre, feio e sem contatos bons e que ainda ganha cachês ridículos como DJ de festas infantis.

      Você é constantemente ridicularizado e enrabado por todos e mesmo assim não dá o braço a torcer, esses dias mesmo foi dormir rindo da sua foto e cara feia.

      Excluir
  18. Idéias de post -> falar sobre tatuagem, ambientes para sair de FDS, dieta, treinamento e se souber anabols.

    Fazer quadrinhos de 1 em 1 mês igual o pobretão faz com o quadro curtinhas.

    Pode ser a sua escolha, falaria mais do campo academia q é a sua praia .

    Dicas também onde comprar roupas que caem num corpo trabalhado, tenis, relógios, perfumes e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas idéias anon!

      Só tema pra esses quadrinhos que acho que vai ter poucos caso escolha academia!Mas vou falar sobre a Real também,as pessoas sempre deve ser lembradas sobre esse tema!

      De roupas já estava maquinando um aqui,vou fazer sim,porque não adianta nada um corpo forte com roupas largas de Rappers!

      Excluir
  19. Odeio gente velha. Faça posts sobre a velhice. Eu prefiro morrer nos 47 anos no auge físico absoluto do que ficar um velho sem físico e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk

      Carai anon,que ódio rs

      Eu já pensei em reunir relatos e imagens de senhores num asilo que tem aqui perto de casa pra dar um choque nos betas iludidos que desperdiçam sua juventude!

      Excluir
  20. Conservador, qual sua opinião sobre o krav magá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Krav Maga é uma luta bem letal. Mas não se ensina o Krav Maga original e sim só uma auto defesa pessoal lixo. O que mais tem são mulheres fazendo Krav Maga

      Excluir
  21. Olha só esse imundo do conservador não magina olhem a foto de nick dele é um corderinho isso demonstra como ele é um sub beta ele projeta sua betisse no nick dele
    No outro post esse cuckold que malha para pegar mãe solteira tava lambendo as bolas de um beta bombado falando que ele tinha se tornado um alfa
    Seu imundo lambedor de escorrimento acorda não vê que a vadia era mãe solteira seu tanso até um gordo careca srm traquejo social conseguiria pegar uma mãe solteira desse naipe só. Precisar ser um provedor cuckold

    Ass ceifeiro da matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é muito alfa por estar aqui né. Orangotango burro.

      Excluir
    2. e desde quando eu falei que eu era alfa chimpa burro
      aposto que esse anom é o dono desse blog lixo publicando como anom
      é tão beta mental que nem conseguir confrontar os meus argumentos

      Excluir
  22. Fala Conservador, descobri seu blog há pouco e já dilacerei tudo hehe. Realmente MUITO BOM, disparado o melhor blog que eu já vi pra um beta. Disparado. Somente esse post não curti muito, cara estou falando com conhecimento de causa, na faculdade eu me envolvi em MUITAS BRIGAS, não foram uma e nem duas. Meus amigos eram todos folgados, "sub-alfas" digamos (não tinhamos o shape do zyzz, mas chamavamos um pouco atenção, eu diria nota 7 mais ou menos, é aquele negócio, nossa competição era com os barriguinhas de chop "skyni fats" então "em terra de cego quem tem um olho é rei".)
    Resumindo, meu conselho hoje é: fuja de brigas. Nem faça lutas. Isso realmente pode te destruir. Não compensa pagar de fodão por alguns segundos cara. Existe a lei de "quem bate esquece, quem apanha nunca esquece". Mesmo se vc for vencedor, vc sempre terá a insegurança cara, o cara que vc espancou pode estar te seguindo por um bom tempo pra dar o troco (aconteceu isso com um dos meus amigos, depois de uns 7 meses ele recebeu o troco, nem se lembrava mais, o cara chegou com vários pegou ele desprevinido sozinho com e hoje ele tá no hospital). Além do mais, na balada por várias vezes mesmo se vc "bater" nos caras, vc apanha um pouco tb, e no dia seguinte nem vai fazer sentido ter dado aqueles socos destruindo a cara do caboclo se seu supercilho está destruido tb. É disso que vc vai se lembrar, pode ter certeza. Cara, sinceramente, não vale a pena ter esses segundos de "machão", foda-se se a mina de achar frouxo, tem tantas buças nesse mundo que literalmente não compensa se arriscar pra passar essa imagem. Fazer uma luta só vai piorar pq como vc mesmo disse, vc fica mais folgado depois que sabe o básico de uma arte marcial. Só temos uma vida, e mais vale um "covarde vivo" do que um "herói morto". Passando um pouco da minha experiência de vida aqui e vou fazer isso em outros posats tb asism que for relendo tudo, esse blog é viciante! Abraço, com Deus.

    ResponderExcluir
  23. apesar da ressalva de não escolher arte marcial orientais (o que eu concordo em parte), eu abriria uma exceção para o Wing Chun. É uma arte marcial simples, objetiva e muito eficiente. Olhem esse texto:

    http://aprendiz-wingchun.blogspot.com.br/2016/10/porque-escolhi-o-wing-chun.html

    ..

    ResponderExcluir