Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Roupas;Porque o Beta se Veste Tão Mal e Como Corrigir Isso?



(Clodovil Hernandez:estilista)



DINHEIRO                                                                                                                                              

O motivo mais óbvio do porque o beta se veste mal é por causa do pouco dinheiro que tem!
Roupas boas aqui no Brasil são caras,Um Tênis original bom chega a custar 400 reais,uma camisa polo chega a custar 200 contos,PQP!

Impostos,falta de concorrência,impostos sobre importações e etc.Culpa do esquerdismo por vestirmos trapos!Enquanto nossa mãeZONA Dilma Rouseff  desfila de Francesco Rogani,nós fazemos filas pra pagar nossa calça jeans de 49,90 no Carrefour!

Qual é a solução pra isso?Temos que se virar!Eu só compro réplicas no Mercado Livre.Pago 25 reais em camisetas da Nike (pano bom),tênis pra sair só falseta também,relógios,boné da china (o Dolar tá caro,mas ainda compensa),Os sites da China que compro é o Alie Express e o Tiny Deal.O Tiny é o que tem coisas mais baratas,Já o Alie tá mais caro.Os fdps dos chineses viram que os brasucas estavam comprando a rodo e aumentaram os preços das coisas!

MENTE FECHADA

Além de ser feio e pobre tem beta que ainda é cheio de frescura.Ficam cheio de mimimi ao seguir um estilo,falam que é roupa de boiola e homem não usa tais roupas.Só que ao invés de criar um estilo melhor eles continuam todos simplizinhos parecendo obreiros da igreja universal com aquelas roupas bregas!

Você escolhe:ou segue as tendências ou vai ficar ostracizado!Não digo pra você seguir tudo como uma putinha,mas analisar e reter o que é bom e dispensar o que não serve,simples!

Uma dica é ficar de olho nos cantores americanos,é de lá vem muita coisa boa em relação a estilos de roupas!

Como sei que vcs não tem muita grana vou dar algumas dicas bem básicas do que usar e não usar!

É fato que um corpo bom é fundamental pras roupas cairem bem.Mas se vcs são normais ainda dá pra dar uma mudada boa no visual!

BOTAS


Eu só estou usando botas ou tênis de cano alto ultimamente.2015 elas ficaram muito na moda e 2016 ainda continuam.

Botas dão um ar mais macho pra pessoa,sem contar que elas te fazem crescer uns centímetros!

O preço é um pouco caro,mas elas duram uma eternidade.Tendo uma preta pra usar mais frequentemente e uma colorida pra variar as vezes está OK!

-Tenho uma botinha preta da Oakley réplica:159 reais Mercado Livre

-Uma amarela da sandro moscolini:114 rais Dafiti

-E um tenis cano alto Adidas branco réplica:105 reais Mercado Livre

-Palmilha Branca de neve (só para os anões):Cresça 8 cm por apenas 98 reais.Eu não tenho ainda,mas vou comprar pra usar com a bota:Mercado Livre

Esses três modelos e cores são suficientes pro ANO todo.Só vou comprar outros sapatos em 2017!

CALÇA
                   (Nem larga igual a um maloqueiro e nem apertadinha igual um viadinho)   
-Jeans

Aquelas calças jeans normais que tem uma modelagem reta e a boca um pouco larga são feias demais.Assim também como aquelas Skinnys são muito estranhas!

Pra quem tem as pernas grossas uma calça apertada fica horrível,pra quem tem os cambitos também.O melhor mesmo é uma calça que não fique nem muito apertada nem muito larga!

Meu problema eu resolvi comprando uma calça Slim Fit (não sei a diferença pra Skinny) num número maior.Uso 42,dependendo do modelo 44,mas comprei 46 nessa modelagem!

Ela não fica apertada e nem larga.O tecido é melhor que o jeans puro,muito mais confortável e leve.É uma mistura de Sarja com Lycra!A calça que comprei é essa aqui.Fica muito boa com as botas!

-Saruel Moleton

Essa calça já saiu um pouco de moda,mas dane-se,o modelo dela é legal e combina  com as botas e tênis cano alto!

Pra treinar ele é muito boa também!

CAMISETAS

Camisetas são as peças fundamentais ,as que mais se destacam!Então sugiro que comprem na china ou em outros sites estrangeiro se acharem barato,lá tem vários modelos mais bonitos que aqui!

Camiseta pra bombado-

É fato que um corpo foda nem precisa de camista boa de marca ou bonita.Se o cara usar uma camiseta escrito Paulo Maluf 11 já faz um estrago.Só a protuberância do peitoral grande já faz o trabalho sozinho!

Mas existe alguns tecidos e cores que são melhores que as outras!


-Cores claras (preferencia branca.Branco destaca demais o corpo)-
-Sem estampas grandes (de preferencia lisa.Um baita desenhão na frete tira todo o foco do corpo)-
-Evitar camisetas de marcas de skate porque o tecido é muito grosso-
-Os melhores tecidos que já usei foram:Viscolycra,Malha fria ou PV(Poliéster com viscose),Algodão fio cardado (O pano é bem fraco,tipo camiseta promocional,mas marca bem o corpo) Piquet (camiseta Polo)Elastano com algodão,tem algodão com Lycra também e etc.É só olhar na etiqueta antes de comprar e ver a composição do tecido!
Algodão puro fio 30.1 penteado acho que nao modela muito o corpo.Tem que comprar um número bem menor pra ficar legal!

#saiu tudo em vermelho,não consegui mudar

Obs:Quase todas as minhas camisetas eu corto (nao muito) a gola,fica melhor.Aparece mais o trapézio e a parte superior do peito! 

Nos estamos numa moda meio retrô,então dobrar as mangas da camiseta fica legal e ainda aparece mais o bícipes.Minhas camisetas Polos que tem uma manga grande eu dobro e ela fica apertadíssima no bícepes!

SE você tem um volume legal,mas usa roupa muita larga você fica parecendo gordo.É só observar o Léo Stronda quando veste aquelas roupas de basquete!Por isso tem que ser de médio a bastante apertada!

Pra treino eu compro as mais baratas mesmo.Tem camiseta da Nike no mercado livre que custa 22 reais Mercado Livre e tem pacotão de 10 camisetas que custam 140 reais Aqui

Camiseta pra pessoas normais
(O cara é totalmente frango,mas a barba,o cabelo e principalmente as tatuagens dá uma bela enganada,tiram a atenção do físíco)

Funciona assim:se vc é feio e magro vc tem que fazer de tudo pro foco não ser seus defeitos.O melhor pra desfocar defeitos é um corpo forte,mas se vc não tem ainda sua única saída será criar um estilo.

Veja esse cara da foto:frango total,até meio envergado o tronco dele é.Mas o cabelo (PRINCIPAL pra desfocar a feiura) a barba,as tatuagens,relógios, óculos dão uma disfarçada boa.Ele continua magro,mas com um estilinho barato que todo mundo consegue seguir!

Além das dicas acima recomendo fortemente que passe a olhar com mais carinho para seus cabelos cheios de lêndeas e seborreia.Eles dão um Up muito foda na sua imagem.(vou fazer um post só pra cabelos)

O que não vestir\fazer

Tentar disfarçar a magreza com roupas largas fica mais feio ainda.
Camisa social manga curta lisa é ridículo,parece um balconista de padaria!
Sapatênis daquele estilo mais social dá uma aparência de velho.Ou é bota ou um igual a esse aqui
Cores muito chamativa tipo verde limão e laranja
Muita estampa também é feio,fica parecendo um vendedor de Icegurt.

Essas são dicas muito básicas e baratas só pra vc dar uma melhorada e corrigir os erros do seu visual hoje mesmo.
Depois vou fazer um post abordando vários outros estilos e acessórios.

Quem tiver mais dicas de como se vestir bem ou do que não se vestir diga ai nos comentários.O que você acha mais feio no modo de se vestir daquele cara que você vê na rua?O que acha mais legal?Diga aí

Fui

Segunda as 7 da manhã próxima postagem

81 comentários:

  1. meses atrás gastei um monte de dinheiro com roupas e calçados, milhares de reais, e mesmo comprando roupas legais, "na moda" e bonitas, nada mudou. Continuei ignorado. Se você não é fortão, nada muda. Por exemplo, imagine uma gorda, ela deixa de ser gorda pq está bem vestida? Você a acharia mais interessante por estar bem vestida? Do mesmo modo pense numa mulher bonita magra, você a acharia menos interessante por estar mal vestida, com roupas velhas ou feias? Claro que não. Em outras palavras: Gorda é gorda. Mulher bonita é Mulher bonita. E beta físico é beta físico. Ou você é fortão, ou não é nada. E não adianta ser retido com barriga, tem que ser um cara grande, com volume, e sem barriga.

    Anon desiludido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser retardado. Numa escala de um a 10 a roupa.pode te mudar ateh 2 pontos, que podem fazer a diferença entre 6 e 8.

      Eu (38 de braço, 15%BF, ou seja, acima da media mas nada incrivel) mal vestido de bermuda e camiseta não chamo atenção. Com uma jeans com bom caimento e uma camiseta gola V ligeiramente justa (marcando o peito e colada no braço, já faco algum sucesso. Com um terno bom, de caimento perfeito (ajustado), com cete e os krl, não param de me olhar.

      Excluir
    2. mais um otário que acha que ser "olhado" é grande coisa. Um palhaço e um mendigo fedido também são olhados e chamam atenção.
      se vc tem braço grande não vale como parâmetro, símio. tem que ser um cara normal, pra dai comparar "com roupas foda/sem roupas fodas".
      se vc eh um cara normal, roupas nao servem pra nada. experiência própria.
      roupas só fazem diferença se o cara já é alfa ou destacado.

      empalador

      Excluir
    3. Se você for o Héber empalador você é um dos sujeitos mais betas lixosos que eu já vi. Um anão metido a fortinho seu lixo.


      Anônimo Norueguês

      Excluir
    4. quem eh esse cara, o cara que comeu seu cu largo, cuckboy?
      não o conheço, mas vc parece chegado.

      empalador do anônimo "norueguês" do ceará

      Excluir
  2. Boas dicas

    Calça tem que ser mais justa para aparentar que o cara é mais alto. Camiseta tem que ser justa para valorizar o tronco e os braços.

    Um detalhe é que camiseta preta justa dá a impressão que o cara é mais forte e mais alto. Mas a camiseta branca também passa uma boa imagem. Só devemos evitar camisetas de cores berrantes, tipo verde abacate, amarelo fluorescente etc., pois passa a impressão que você é uma criança ou um daqueles manos favelados ostentação.

    O cabelo tem que ser bem curto dos lados, de preferência cortando com máquina, pois deixa o rosto mais estreito e valoriza mais o ombro.

    É isso aí, amigo.

    O negócio é tentar evoluir na medida do possível e não ser um desses chorões cuja falta de testosterona os impede até mesmo de sair de casa para uma caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro calça jeans mais justa também. Porém se você tiver uma perna de grilo isso age contra você.

      Excluir
    2. "..Calça tem que ser mais justa para aparentar que o cara é mais alto.."

      Tem isso também,não tinha pensado nisso!Camiseta e calça larga deixa a aparência compacta,curta!

      Excluir
  3. Os betas se vestem como irmão de igreja = fato !

    Eu visto camisetas gola V, calça jeans, bota, relógio, corrente que eu tenho de ouro, perfume onr million... Esse ano vou dar uma upada no corpo de novo com um ciclo aí estarei na pegada.

    Onde eu moro ta difícil achar camisetas de GOLA V..

    Meu amigo tinha uma que a camiseta marcava peitoral, braços, etc... Qual o nome desse tecido?


    Sei que não pode ter barriga de jetio nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é Flamê,malha fria...

      Deve ser essa

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695889486-camisas-camisetas-calvin-klein-gola-v-compre-4-leve-5--_JM

      Excluir
    2. Curti esse estilo de roupa. Deu de má moldada legal no corpo do maromba da foto.

      Em Magrelos fica ridículo!

      Preciso recuperar 7-8 kg ou melhor 10kgde massa muscular para eu voltar na pegada do capiroto.

      Vou ciclar alguma porra.

      Natural não vira nao

      Excluir
  4. Eu parto do pressuposto de que tendo um corpo legal qualquer roupa cai bem. Se você alcançar um corpo que mesmo com blusa da pra ver o seu volume e definição qualquer roupa das Americanas e Toulon cai bem.

    Eu não ligo muito pra camisa, só me importo com calça jeans e tênis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com corpo musculoso pode mandar até roupa de feira que vence um beta físico com Armani, Abercrombie e outras merdas caras.

      Em breve o ódio dos seguidores do românticU vindo aqui no blog falar merda. Vão dizer que vocês devem usar roupas de chão, do brechó, etc..

      Excluir
  5. O Pobretão é meu amigo
    Mas agora ele deu mancada
    Deixando os haters falar mal de Marombados

    Sei que não ficarei rico
    E a ideia de IF é um lixo
    Mas não estou nem aí, EU SOU ALFA FISICO

    Como mais que o pobretão e isso é FATO
    Ele tem diploma
    E eu tenho braço

    Na balada eu detono, não importa minha profissão
    Enquanto eu estou transando
    Ele está em casa com a mamae assistindo o Faustão

    Digo e repito
    Meu peitoral chama mais atenção que seus 7k liquidos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Mobral detectado...

      Excluir
    2. Na rua ninguém sabe quem é rico, mas sabe da pra saber quem é bonito ou não. Morte aos feios.

      Excluir
  6. caralho. tou começando a suspeitar pra valer.

    primeiro, os começaram a postar fotos e videos de um negão bombado e enaltecê-lo feito as próprias vadias.
    agora essa viadagem de post de modazinha, "calças estilo saruel" e "botas cano alto"

    PQP!! É MUITA VIADAGEM POR M2!!!!!!!!!!

    abandonando o barco.


    só um adendo..

    "Qual é a solução pra isso?Temos que se virar!Eu só compro réplicas no Mercado Livre.Pago 25 reais em camisetas da Nike (pano bom),tênis pra sair só falseta também,relógios,boné da china (o Dolar tá caro,mas ainda compensa)"

    MATRIX WON!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de gostarmos de estar sempre na moda e de nos vestirmos bem quase não tem a ver com homossexualismo.
      Eu mesmo faço faculdade de moda e futuramente quero ser estilista, amo de paixão esse blog do Conserva, adoro essas dicas que ele nos dá.

      Ass: Conservador half mangina

      Excluir
    2. Sabia que os mongol ao antis iriam vir aqui falar MERDA

      Esses caras são sempre do contra.

      Gostaria de ver o perfil de um lixo desses

      Excluir
    3. "Eu mesmo faço faculdade de moda e futuramente quero ser estilista, amo de paixão esse blog do Conserva, adoro essas dicas que ele nos dá."


      Hummmm...

      Hahahahahahah... Deixou de ser suspeita. Bate amiga.

      Imaginei uma bichona falando ao ler seu comentário. Nada contra, Anon. Boa sorte aí no mundo da moda. Hahahah

      Ao carpe ali do último comentário. Abre seu perfil que eu abro o meu. Garanto que venço fácil. Mas não vou entregar o anonimato assim a troco de nada.
      O que eu queria ver mesmo é a cara do tosco dono desse blog. Mas duvido muito que esse lixao tenha coragem de revelar a face. Pois se vcs vissem, Iriam deixar isso aqui às traças, tamanha a betisse do autor do blog q "dá dicas de ser cool": malhar muito, tomar hormônios, assumir msois e comprar roupas e relógios da china.
      Parabéns, continuem assim.

      Assessor do hater sombrio

      Excluir
    4. Nem todo mundo é igual você não, seu lixo! Com certeza é um magrelo imundo ou um gordo barriga de verme.

      Coitado de você!!

      Excluir
    5. '' Nem todo mundo é igual você não, seu lixo! Com certeza é um magrelo imundo ou um gordo barriga de verme. ''

      Seu ídolo dono do blog é um gordo imundo e feioso, o pior que esses lixos sabem disso e ainda o seguem, é o mesmo que um catador de papelão querer ensinar outro catador a ficar rico, isso não existe.

      O Conservador Mangina é um gordo, feio, beta e tímido e ensina outros betas lixos a serem alfas.

      Hater Sombrio

      Excluir
    6. Logo ve que esse Assessor do hater sombrio não entende nada de moda, deve ser um ignorante que acha que o homem tem que mostrar que é macho o tempo todo.
      Seu troglodita um jeans básico com uma bota roxa também fica top, se colocar uma jaqueta azul com uma camisa na cor branca fica tudo.
      E Conserva faz um post sobre como se vestir para ir para a night, fale mais também sobre assessórios, pulseiras e piercings.

      Ass: Conservador half mangina


      Excluir
  7. Otimo post. As botas são fodas, semestre passado, comprei uma bota da West Coast e já uso muito camisa social mangas longas. Comecei a ir para faculdade de Botas(estudo direito em faculdade privada de playba) no primeiro dia parecia que eu era outra pessoa, todoooooo mundo comentou minha bota, até os professores. Parecia que tinha comprando um carro top. No segundo dia fui sem as botas, todoooooo mundo perguntou pelas botas. As botas me deu uma moral incrível na facul, você se sente outra pessoa, mais alto, mais imponente. Desse semestre em diante eu não abro mão de usar bota, estou comprando mais 3 agora. Bota pra quem é bombado deve ficar top(sou magro com barriga, vou entrar na academia esse mês).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mostra que vc é um lixo inotável. Foi preciso um par de botas pra alguém perceber que vc existia, já que botas não andam sozinhas.
      Isso é, se essa história for verdade mesmo. Vc deve fazer faculdade em uma uniesquina da vida cheio de alunos fies mortos de fomes pra se admirarem tanto por uma bota. Mas chimpa é chimpa, fazer o que.

      Assessor do hater sombrio

      Excluir
    2. 16:28

      Eu notei algo parecido quando fui com a minha no shopping.Tanto homens como mulheres ficaram olhando e comentando,acho que por ser uma peça grande chama muito a atenção!Sem contar a sensação de imponência por estar mais alto que a bota te dá.Vou ver se compro a palmilha logo,dá pra aumentar 8 cm fora os centímetros da bota!

      Excluir
    3. Os manginas desse blog são tão desprezíveis que pensam que botas ou qualquer roupa os deixarão melhores e bem vistos para as vadias, logo se nota que JAMAIS pegaram alguém, se saíssem mais veriam como o mundo funciona.

      Roupa só dá algum efeito em quem é bonito, o que nenhum de vocês é, vão agora até o espelho e olhem para vocês, garanto que verão um beta, feio, tímido, carente e patético, nenhuma mulher irá querer um traste assim, o faro das vadias são tão afiados que um beta se disfarçando de alfa será ainda mais ridículo, não farão nenhum sucesso.

      Vocês sabem que a maioria das pessoas tem esses lixos de roupas e que não significa nada, o fato de olharem para você é apenas pois as pessoas gostam de olhar para perdedores metidos a ricos, quando saírem do shopping e forem pegar o busão eles confirmaram o que desconfiavam: um morto de fome pagando de alfa, eles rirão e vocês terão a aparência ainda mais patética do que já tem.

      Como o beta é um ser falso e nojento tentará testar a inteligência de outras pessoas em outros habitat, no começo conseguirão M$OL nota 3 de favelas, como são pobres com salário medíocre e pais fracassados sem carro, logo serão descartados e não pegarão nem M$OL faveladas mais, elas irão ver o mano da periferia com um Gol 96 com som e olharão pra essas suas caras feias com ânsia de vômito, logo mais terão que se contentar com velhas acima dos 60 anos, com peitos caídos e braços tão velhos que parecem queimaduras de 3 grau.

      Não adianta o beta lixo querer se disfarçar, fica estampado na cara do lixo o betismo.

      Hater Sombrio

      Excluir
    4. A roupa só da algum efeito em quem é mediano. Quem é bonito mesmo pode até andar com roupa surrada que é notado. Porém os poucos homens bonitos com roupa surrada costumam ser esses homens feministas lixos com mentalidade de hippie.

      Excluir
    5. "Os manginas desse blog são tão desprezíveis que pensam que botas ou qualquer roupa os deixarão melhores e bem vistos para as vadias, logo se nota que JAMAIS pegaram alguém, se saíssem mais veriam como o mundo funciona."

      Oh seu chupa saco do Reinserido, ao contrário de vocês, temos conhecimento de CAMPO, tudo que dizemos é porque já foi validado por alguma situação social. Roupas bacanas e sapatos CLARAMENTE fazem toda a diferença para atrair as pervas. A bota aumenta seu tamanho e as blusas destacam os músculos (não vale para você porque é um tetinha capado).

      "Roupa só dá algum efeito em quem é bonito, o que nenhum de vocês é, vão agora até o espelho e olhem para vocês, garanto que verão um beta, feio, tímido, carente e patético, nenhuma mulher irá querer um traste assim, o faro das vadias são tão afiados que um beta se disfarçando de alfa será ainda mais ridículo, não farão nenhum sucesso.
      "

      Haterismo barato fruto de uma mente infantil que se afoga em distorções cognitivas do pensamento mágico. Olho no espelho e vejo meu peito trabalhado pelo supino foda de 50kg de cada lado, meu ombro largo pelo Military Press de 20kg cada lado e meu biceps saltitante devido a rosca 21. Vagabundas DISFARÇAM para não olhar para mim quando passo para não machucar o beta provedor tetinha como você, que elas estão acompanhando, imundo. Você JAMAIS se sentirá desejado por uma mulher supra-med como um alfa físico é.


      "Como o beta é um ser falso e nojento tentará testar a inteligência de outras pessoas em outros habitat, no começo conseguirão M$OL nota 3 de favelas, como são pobres com salário medíocre e pais fracassados sem carro, logo serão descartados e não pegarão nem M$OL faveladas mais, elas irão ver o mano da periferia com um Gol 96 com som e olharão pra essas suas caras feias com ânsia de vômito, logo mais terão que se contentar com velhas acima dos 60 anos, com peitos caídos e braços tão velhos que parecem queimaduras de 3 grau."


      hahaha tentava frustrada de querer aparecer. Mais uma vez um haterismo fracassado tentando emular os haters míticos que circulavam no blog do HC. Você é um PALHAÇO estupido, pre-cuckold e pro-extremos sensoriais. É incapaz de satisfazer suas proprias necessidades, como beijar uma civl supra e fazê-la gozar no seu pau. Isso é SONHO para você, porém é COTIDIANO para mim. Você sabe que é um fracassado e sempre foi, vitima de bullyng igual a ultima postagem do Lixeta de vida ruim.

      Faveladas coxudas nota 5-6, SEMPRE estou marmitando devido o alfismo físico. Não gasto nada com elas, nem mesmo a camisinha, pois uso aquelas de posto de saúde mesmo. Você pode criticar o nível de beleza, mas saiba que faço RODIZIO dessas vagabundas e como todas praticamente LOW COST.
      Enquanto você paga 300$ a cada 3 meses para ter acesso a uma cu rosa GP rodada nota 7, eu estou fazendo harens de notas 5 e 6 de forma LOW COST.

      "Não adianta o beta lixo querer se disfarçar, fica estampado na cara do lixo o betismo.
      "

      Nos destacamos dos outros betas lixos e não somos nós que dizem isso, são as proprias mulheres. Ganhamos atenção das medianas e supra sem esforço e tudo que temos que fazer é jogar um papo meia boca para foder geral.

      "Hater Sombrio"

      Vulgo tetinha sombrio, vivendo em celibato involuntário, aportando merda nenhuma por mês e que JAMAIS, eu disse, JAMAIS, atrairá a atenção de alguma mulher de aparência respeitável.

      Vá lá e pague para comer GP's rodadas que até catador de lixo de rua come para massagear seu ego BETA imundo.

      Ass: Conservador half mangina

      Excluir
    6. Esse hater sombrio é uma putinha histérica. Além de ser um vagabundo desocupado. Ainda se diz empresário. Ainda vou enrabá-lo de maneira histórica com questões sobre empreendedorismo e empresariado, as quais, o seu cérebro betoso entrará em colapso ao tentar responder.


      Empalador do hater sombrio. Aguarde, hater imundo, o seu reto já tem dono.

      Excluir
    7. '' Haterismo barato fruto de uma mente infantil que se afoga em distorções cognitivas do pensamento mágico. ''

      '' Mais uma vez um haterismo fracassado tentando emular os haters míticos que circulavam no blog do HC. Você é um PALHAÇO estupido, pre-cuckold e pro-extremos sensoriais. ''

      KKKKKKKKK, eis que surge mais uma vez, renascido do inferno Conservador half mangina mais conhecido como Profeta Final ( Aurum ).

      Aurum achei que se tinha parado de mentir cara, mas pelo visto continua nessa vidinha medíocre de mentir em blogs, você nunca dará o braço a torcer e sempre criará um nick novo, com uma nova mentira.

      Seu novo personagem é estilista, estudante de moda, alfa físico, cafa.

      Se quiser poder continuar mentindo para os demais leitores, argumentar contra você é o mesmo que atirar em defunto.

      Hater Sombrio

      Excluir
    8. Anon 17:01 Eu sou mulher ,agora diga e as mulhees que usam maquiagem ,vc faz ideia dos produtos ,ja reparou o preço de uma sombracelha ´pigmentada metade de um salario minimo fora manutençao ,unhas de porcelana sao 100 reais manutençao menos de 70 ,é o q resta para nos que não nascenos perfeitos ,mulheres tem muito artificio com maquiagem olha issohttps://www.youtube.com/watch?v=0pTqaeMlziU

      Excluir
    9. Vai, ninguém mandou nascer no Bostil. Agora aguenta as consequências;

      Excluir
  8. Conservador lambedor de escorrimento nao passa de um modinha que age de acordo com o senso comum
    Vejabem ele critica o pobreta pq o mesmo quer se tornar alfa financeiro, mas. O conservador sim mangina quer se tornar alfa fisico para pegar.medianas nivel 4 enquanto o pobretao é um beta lixo ele consegue pegar nível 5
    Eu até acho bom o beta ter um corpo definido ,mas agora ficar bombado pra pegar mulher é perda de tempo pois se vc tiver cara de beta escroto a unica coisa q ue vc vai pegar vai ser velhas,gordas e viados nao adianta botar roupa de marca ter um shape da hora
    se vc tiver namorando uma garota e aparecer um cara.mais alfa que vc meu amigo já era pq ele querem o mais alfa
    Ass:anon do rio doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ta aqui fazendo aqui?
      Vai lá postar post de vitimista no blog do romantiCU !

      Virou putinha do Pobreta? Defendendo ele aqui... Patético mesmo.


      Você ainda tem bola de cristal para saber o nível de que cada um pega.

      Seu idolozinho do blog Vida Ruim de GAY só posta relato que pega gordas ou VELHAS. Isso é abaixo de 5, diria 2 ou até saldo negativo.

      Excluir
    2. "Vejabem ele critica o pobreta pq o mesmo quer se tornar alfa financeiro, mas. O conservador sim mangina quer se tornar alfa fisico para pegar.medianas nivel 4 enquanto o pobretao é um beta lixo ele consegue pegar nível 5"

      Olha seu ROCEIRO do Rio Doce, a diferença é que comemos essas mulheres de nota baixa de forma LOW COST. Não gastamos NENHUM centavo pois elas foram atraidas pelo físico. MUITAS dessas sub-medianas serão esposas de betas COMO VOCÊ sem poder de barganha e acabará assumindo uma buceta que eu CANSEI de fuder.

      "Eu até acho bom o beta ter um corpo definido ,mas agora ficar bombado pra pegar mulher é perda de tempo "

      Como assim perda de tempo? A libido é que controla o homem, seu merda. Um homem sem sexo é um homem frustrado e improdutivo. Estamos COMENDO a todo tempo devido ao alfismo físico enquanto vocês ficam na PUNHETA e esperam por uma futura cu rosa que JAMAIS aparecerá.

      "se vc tiver namorando uma garota e aparecer um cara.mais alfa que vc meu amigo já era pq ele querem o mais alfa"

      Que português de merda, mas vamos lá. É sabido que você nunca DOMINARÁ por completo uma mulher somente a USARÁ naquele momento. Se um alfa melhor aparecer, foda-se, que ele saiba que GOZEI muito naquela bucetinha e boca da mesma mina que ele está beijando agora.

      Mude sua mentalidade anon, você parece ser ciente da realidade e entre no modo Conserva Way of Life. Você conseguirá sexo FACIL com sub e medianas de forma LOW COST. O que é mais vantajoso, comer um GP nota 7 por 300$ ou sub medianas e medianas por 50$ (preço de ingresso de balada + cerveja para dar um grau)?

      A REAL verdadeira está aí. Conserva e o falecido FDM já enalteceram o poder de um físico bacana. Segue quem quer para ter acesso aos harens de sub/med.

      Ass: Conservador half mangina

      Excluir
    3. Não. Seu imundo eu não sou defensor do pobreta mas acredito que ele esta acima de vc na pirâmide social inclusive eu sei que é vc o lambedor de escorrimento
      Que nem para combater os meus argumentos vc consegue pois vc não passa de um omega que sonha em ser alfa

      Ass: anon do rio doce que te estrupou nos comentários

      Excluir
    4. Grandes coisas que o romantiCU ganha mais do que eu, putinha particular do vida ruim de GAY.

      Olha os relatos e a vida lixo que esse personagem leva. Para começar esse mongolóide (espero mesmo que seja personagem) vive comentando seus fracassos, desejo de suicídio, olha o último post do fracassado. Ele sofreu duros bully no colégio por ser ridículo, introvertido, provavelmente magro braço de vassoura ou gordo, cara de debilóide, assim como seus seguidores.

      Tem que lamber a rola do chefinho todo dia, tomar vários ônibus, pegar GORDAS e velhas, tem ódio de tudo, é apenas um fracassado alcoólatra.

      Um lixo que recomenda o modo "zumbi" para seus leitores, já vemos o quanto ele é canalha (E os trouxas seguem)

      Agora, volte para aquele esgoto de homens esquisitos, misóginos e fracassados.

      Excluir
    5. Sempre aparece uns betas chimpanzés do Vidaruim de romântico aqui no blog do conservador com essa conversa fiada.


      Botam na sua cabeça que é essencial pro beta ter porte físico e ponto final.

      Excluir
    6. '' Botam na sua cabeça que é essencial pro beta ter porte físico e ponto final. ''

      De onde você tirou isso imbecil?

      Tenho certeza que foi alguma da raimundas faveladas que te disseram antes de te dar aquele pé na bunda.

      Ass: anon do rio doce que te estrupou nos comentários

      Excluir
    7. Anônimo do rio doce

      Não são raimundas seu macaco retardado latino. Ter físico bom confere respeito socialmente mesmo que você seja muito feio de rosto. Físico trabalhado é um atributo de alfismo determinado pelos padrões biológicos.

      Excluir
    8. "...Físico trabalhado é um atributo de alfismo determinado pelos padrões biológicos..."

      Acabou com o anon burrão do Rio Doce.

      Tantos homens como mulheres respeitam naturalmente um cara musculoso,é instintivo!Eles estão diante de um Alfa real!

      Excluir
  9. Vai lá então puxar o saco do magrelo complexado do Silvio Koerich (Pobreta). Quem sabe vocês não se trancam juntos no quarto para jogar video game.

    ResponderExcluir
  10. Que se foda os haters!

    Eu sou alfa fisico!

    ResponderExcluir
  11. Conserva, coloque o plugin de últimos comentários no lado direito, igual aquele que tem no blog do Reinselixo. Fica mais fácil acompanhar comentários recentes.

    ResponderExcluir
  12. Comeram o rabo do aurum no blog do reinserido.
    hahhaha

    ResponderExcluir
  13. Além de foder com os rins, com o saco, com as articulações e com o corpo todo agora também quer foder a coluna, as pernas e os pés deles? Você é um lixo, seu merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguidor do vida ruim de romantiCU detected

      Excluir
  14. A treta foi plantada na blogosfera:
    Profeta Final ataca novamente, mas reinserido não deixa barato!

    Print do ocorrido:
    http://i.imgur.com/Vhs1LT8.png?1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o profeta final fake.

      Excluir
    2. E acho que ele estava respondendo a outro comentário. Acho que ele nem percebeu esse Profeta Final e aprovou sem querer. Já excluiu.

      Excluir
    3. O hater postou um print as 00:04, e as 00:07 o Profeta veio aqui dizer que não era ele, e sim um impostor (até pq para saber se é um fake ou o próprio imundo somente ele mesmo né).

      Você não tem vida? Fica monitorando blogs 24h por dia?

      Sim anon 13:15, parece que o Reinsirido liberou o coment e depois apagou, ai escreveu embaixo dizendo que nao ia liberar, mas como é tanso liberou mesmo assim.

      Excluir
    4. Não, man. Eu tinha comentado que o Rica não teve as informações que temos hoje em dia - aliás, deixei claro que isso era apenas um dos fatores pra ele ser um fracassado -, daí o Reinserido comentou meu comentário, e então alguém denominado Profeta Final - tem duas contas, então não sei quem foi - respondeu o Reinserido. Essa resposta aí printada.

      Mas isso é rixa deles. Eu não tenho nada a ver com isso.

      B. Z.

      Excluir
    5. Anon das 16:30, sei disso pois cliquei no perfil do Profeta em questão e o número final do link era do Profeta fake.

      Excluir
  15. Eu sugiro que este blog seja o verdadeiro reduto dos betas lixos bostileiros. O reiserindo matrix é só mais um lixo que quer roubar o lugar do Pobretão.

    Mas tira esse pseudonome lixoso de "Conservador". Você escreve para outros públicos e não somente conservadores lixosos que tem medo do inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sugiro "bostejador mangina", combina mais com a linha do autor.

      Excluir
    2. te juro que já pensei em mudar o nome mesmo,não tem nada a ver o nome do blog com o que eu posto.Só queria saber como faz isso!

      Excluir
    3. Mudar o nome do blog é coisa mais fácil que tem, só ir em configurações né. Mas de conservador você também não tem porra nenhuma.

      Excluir
    4. Anencéfalo. Algo tão simples incapaz de fazer. Tinha que ser um hurr durr retardado de academia. Escória

      Excluir
    5. Conservador não dê ouvidos para esses caras, se você mudar o nome estará provando ser um cuckold que obedece os outros.

      Excluir
  16. Via blog vida ruim de GAY:

    "Pobreta acho que tu deveria fazer outro post de músicas românticas para nós JPBF, você já ouviu The Outfield, de uma olhada no clipe da música "my paradise" de 1989 e na "your love" de 1986 e viagem no tempo como eu, sugiro que ouça com whisky, como você mesmo disse "vai precisar de ar", eu sei que tu curte essas paradas.
    Abraço!"

    E logo a seguir vários postaram bandas românticas.

    Que sem sentido isso!

    Um blog anti mulheres, anti matrixianismo com porcarias de amor, carinho e etc, e os próprios membros (e o dono) usufruem das mesmas coisas que eles abominam?

    Faz total sentido.

    Os betas lixos daquele blog no fundo queria um amorzinho cara-metade ao escutar essas músicas de romantiCU.

    Dizem que sou um lixo pois uso esteróides, mas beber e cair na tristeza com esses sons para corno seria ser homem?

    Maromba tatuado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' Dizem que sou um lixo pois uso esteroides, mas beber e cair na tristeza com esses sons para corno seria ser homem? ''

      A verdade é que tanto você quanto eles são perdedores imundos que ficarão nesse lenga lenga de quem é o mais fudido até o fim.

      Eles são feios e pobres e deixam de viver para poupar em um futuro incerto para depois usufruir de IF de lixos 8k mensais, eles se casarão com velhas de 37 anos que estarão extremamente acabadas, não terão camaro algum, viverão em apartamentos alugados com goteiras e paredes mofadas.

      Você é um pseudo-maromba feio e pobre com cara de esquilo, como já é cuckold por natureza tratou de marcá-la na pele para atrair gordas e raimundas nota 3, futuramente será um velho doente com barriga de chopp ganhando salário de fome e complementará a renda com ajuda do governo, morará em um barraco de 2 cômodos com tijolos aparecendo e terá um uno velho e enferrujado também estará casadinho com uma gorda com barba.

      Alfa com 80k

      Excluir
    2. Usufruir da IF kkk. Piada. Vão tudo morrer de fome isso sim.

      Excluir
  17. Pegue a primeira foto do Clodovil e olhe para o beta do lado direito. Veja atrás dele uma vileirinha pré-coxuda que certamente fazerá parte de meu harem particular.

    É isso que o alfismo físico proporciona, mas os betas preferem pensar o contrário.

    Ass: Conservador half mangina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' Veja atrás dele uma vileirinha pré-coxuda que certamente fazerá parte de meu harem particular. ''

      Que certamente estará de branco na igreja casando com o beta half mangina, enquanto a mãe dela segura o bebê-recém nascido fruto de um rolo que ela teve com um cafa, mas não se enganem quem registrou a criança foi o beta half mangina, lá fora um chevette ano 91 os espera com latinhas e flores, eles partem rumo a lua de mel na laje, lua de mel linda, regada a bavaria e funk.

      Alfa com 80k

      Excluir
    2. tá esperando muito pouco half mangina...aquela ali nem pra fazer boquete servirá pro Alfa físico

      Excluir
    3. Disse bem, não servirá para o alfa físico, já pra vocês será como ter encontrado ouro.

      Alfa com 80k

      Excluir
  18. Amigo, estou pensando em fazer um ciclo apenas como propinato de testosterona e com doses menores. Será a minha primeira vez.

    O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende.

      Sabe o que está fazendo?

      Propionato de Testosterona é um éster curto usado para cutting e não bulking.

      E qual seria o protocolo?
      Sabe usar anastrozol caso aromatize?
      Sabe fazer intra-muscular?
      Esse propionato não é aquele lixo do testogar subdosado vendido por 80 pila, não?

      Eu recomendaria o enantato por 10 semanas , dois shots na semana.

      Uma caixa de anastrozol caso der merda

      + TPC


      Maromba tatuado.


      Excluir
    2. Então, estou querendo tomar para ganhar mais músculos e força. Não quero ficar rolição.

      Não sei se é o testogar. Só sei que tem o enantato também, mas o meu amigo disse que é mais forte que o propinato, por isso que eu estava pensando no propinato para começar.

      Não sei nada sobre anastrozol. Eu iria tomar tríbulos e clomid depois do ciclo. Pelo menos foi o que me disseram.

      O meu amigo também vende o Masteron.

      Enfim, estou colhendo informações para aprender mais sobre ciclos e não me ferrar muito.

      Excluir
    3. Mais uma coisa. Cada bujão por 150 pila. Trembolona, Boldenona, Deca, Masteron, PP de Testosterona, EE de Testosterona. Todos eles por 150 pila o bujão.

      O que acham do preço? Disseram que vem da Espanha.

      Excluir
    4. Boldenona tem pra vender em casa de produtos veterinários ou eqüinos. Original. Essas merdas pseudo importadas são tudo lixo do paraguay. A maior parte. Sei que existem marcas argentinas mas vai saber.

      Excluir
    5. Meu cavalo tomava EQUIFORT da CEVA, indicado pelo vet.

      Excluir
  19. O fato deste blog não ter moderação faz que ele seja melhor do que o Vidaruim de romântico e reisenbosta matrix. É sabido que as discussões ficam muito mais produtivas quando não há moderação.


    Vidaruim de romântico e reisenbosta matrix ficam igual umas bichinhas moderando comentários.

    ResponderExcluir
  20. Conservador, já leu The Truth o autor do blog questionando o feminino? Blog já extinto. O cara faz uma análise sociológica e psicológica da sociedade pós-moderna de maneira brilhante. O cara era bom.

    Ele fazia apologia ao alfismo físico também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o cara do Canal do Búfalo?Já li sim,muito bom os artigos que ele escrevia msm!Só não lembro de que ele fazia apologia ao físico também!

      Excluir
    2. The Truth era independente. Não se associou ao movimento da real mas contribuiu pro movimento realista indiretamente.

      Excluir
    3. o anon lembrou bem. eu lembro desse the truth o cara era bom mesmo. dissecava com clareza a psicologia feminina eu até pensei que ele era mulher as vezes.

      Excluir
  21. Muito interessantes essas dicas. Realmente o estilo é uma coisa a ser priorizada. Sempre invisto em cores clássicas, tipo preto, branco, cáqui, cinza. Dá pra combinar muito bem. Gosto muito das polos do jacarezinho. As camisas da dudalina também são muito boas. As botas prefiro as da Timberland.

    Outra coisa legal que eu resolvi fazer é colocar aquelas lentes de contato dentárias. Dá um up legal no sorriso. É bem barato, uns 30k a vista. Mas se quiser fazer só nos de cima, dá também, sai uns 15k, mas eu aconselho a fazer tudo de uma vez.

    Ass: Frango Frito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.netshoes.com.br/produto/bota-gonew-quest-C62-0554-006 http://www.netshoes.com.br/produto/bota-gonew-maximum-C62-0548-006

      Excluir
    2. 30 mil barato vai pasta mermão. troll

      Excluir