Minha lista de blogs

sábado, 9 de abril de 2016

De qual grau é seu betismo?


Como sempre digo, cada um precisa de uma quantidade de evolução diferente. Uns vão se esforçar menos, já outros mais. Não tem receita de bolo, cada um precisa se analisar e ve do que precisa!

Hj vamos analisar todas as características que fazem de alguém um Beta Repugnante! E a partir daí você vai ter uma noçao de quão grave é seu betismo e tentar melhorar! Primeiro conheça seus defeitos e depois tente resolve-los!

1-DEFICIÊNCIA= 

Graças ao nosso bom senhor jesus cristo de imaculado coração. Eu tirei meus óculos. Me livrei de um sinal de homem com problemas  e inapto para reprodução! Usei desde os 10 anos essa merda!

Ter deficiência á algo tenebroso. Se vc tem alguma irreversível, tipo ser manco, sem olho, sem mão e etc infelizmente, dependendo da soma das outras características vc está fudido. vai ter que compensar muito! Infelizmente!

Não se desespere!
-Problema leve no olho=  Ser cegueta, vesgo, tem concerto. Vc tá mal, mas da pra corrigir!

Comece a escrever sua carta suicídio
-Sem olho= Conheço um cara que ficou sem uma vacina quando criança e desenvolveu uma doença que o deixou com um olho fechado. Foda, muito foda!

Meter sem beijar? Pode isso Arnaldo?
-Boca= Qualquer problema no rosto é pior do que em qualquer parte do resto do corpo. Mas no rosto, um dos piores é a boca. Fica difícil uma menina querer te beijar com uma boca bugada!

É....
-Membros-= Sem um pezinho até que dá pra enganar, mas sem mão, braço, parte superior fica muito foda!
Aqui onde moro, de uma hora pra outra começou a aparecer vários caras sem braços, pernas e etc. O mais triste é que em sua maioria são todos jovens!


2-FÍSICO= 

A regra pra saber se seu corpo é de beta ou não é simples: pegue os dois ultimos dígitos da sua altura e calcule baseado nisso!

Tem 3 tipos de corpo de beta: Abaixo do peso, normal e acima do peso! Ex: um cara com 1,80 pesando 70kg. Ele está abaixo do peso, 10 kg abaixo do peso. Se tivesse com 90kg só de banha estaria acima do peso.

Aqui é importante salientar que estamos falando de corpo de BETA, ou seja, sem treinamento. É composto só de banha ou só de pele e osso, sem musculos!

LIXO!
- 10kg ou mais  abaixo do peso ideal= Você está muito magro, lixão e ridículo. Comece a comer imediatamente. Você tem um corpo ridículo de beta, e dependendo da sua altura, quanto mais alto mais estranho fica!
Não tem desculpa pra vc. Físico é totalmente reversível!

Nem vou falar desses caras. Dá raiva só de pensar em quem ainda não começou a emagrecer!
- 10kg acima do peso ideal= Você é o pior dos 3 corpos. Você está visivelmente gordo, e se passa dos 10kg já tá virando um leitão. Seu corpo é uma merda sebosa, corpo de beta! Vc se encontra assim? Vem cá que vou te dar um tapa, seu preguiçoso! Emagrecer é mais barato do que ganhar peso é esses leitões ainda continuam ido pro abate? TNC

Fica na sua que vc não é nada também!
-Peso normal= Você tem um corpo que não fede e nem cheira, não serve pra nada, é só mais um na multidão, não se orgulhe disso porque está no peso normal é sua obrigação!
 A vantagem é que vc não precisa emagrecer pra começar um Bulking. Dos três (gordo, magro e normal) você é o melhor. O pior é o gordo!



3-DINHEIRO= 

Esse sinaliza muito sobre a betisse. Ter dinheiro não significa ganhar bem, mas sim os BENS que vc tem e MOSTRA.

Interessante
-Tem carro\moto= Se vc tem carro ( se vc for novo melhor ainda), msm que seja um carro simples igual a esse Gol da foto , vc está bem até. É superior a vários betas!

Pode prejudicar ou não, depende da soma de outros fatores
 -Sem carro\moto= Se vc tem de 18 a 22, ficar sem carro ou moto é até visto como normal, mas quando começa a passar disso as pessoas começam a te olhar como certo fracassado.

Roupas também dizem muito sobre o poder financeiro:
-Se veste bem\tem estilo= Muito bom
-Se veste de qualquer feito= Péssimo. Vá se arrumar, seu mendigo!

4-ALTURA= 

A média das mulheres brasileiras jovens é de 1,67 e de homens é de 1,77, Isso nos centros urbanos ricos tipo SP e outros estados ricos! Em estados mais pobres a média deve ser menor!

Quando vou pro interior de SP eu sou maior que todo mundo lá. Isso tendo míseros 1,80. Tem muita mulher baixinha nova de 1,55 1,60 e etc. É difícil achar uma cavalona de 1,70 nessas cidades!

EU VOU, EU VOU, pra casa agora eu vou, PARARA TIM BUM PARARA TIMBU eu vou
- Abaixo de 1,65=  Vc é baixo. ! Terá que compensar mais, você está na pior situação, mas dá pra reverter com compensadores e ir garimpar em lugares aonde a média é baixa tipo interior! Tem muita novinha baixinha gostosinha nesses lugares!

Tá no jogo
-  Acima de 1,75= Com uma bota com palmilha que aumenta a altura vcs ficam com uma altura aceitável. Não impressiona, mas também não prejudica

Altura dos deuses
- 1,85 até 1,95= Aqui é uma altura que se destaca. Vc está bem acima da média dos homens bostileiros!


5-COR DA PELE

Cada país tem sus preferência. Mulheres nórdicas tem fetiches por negros bombados. Já no Brasil a cor de preferência é o moreno de praia.!

Vc tem as fetichistas, mas são minoria. No geral funciona assim:

50 Cent?
-Negro= NO GERAL não é uma cor bem aceita, Vc terá que compensar isso!

Legal
-Amarelo\pardo claro= É uma cor bacana. Com um bronzeamento artificial fica perfeito a cor!

Cara de bandido
-Pardo escuro= É uma cor complicada, NO GERAL não é bem aceita também. O esteriótipo de bandido é marcante, ainda mais se vc for magrelo. Terá que compensar isso! Talvez em favelas vc possa emular personalidade de meliante e obter vantagens nisso, isso serve pro negro também! O tanto de neguinho feio folgadinho com novinhas bonitinhas de bairros pobres que vejo é grande!

6-TEMPERAMENTO


É muito melhor ser um tagarela do que um cara "na sua" . As pessoas te atacam sem motivo quando vc é quieto!

Ruim
-Tímido=  É o pior! Tente fazer algo pra reverter isso. Ser tímido é perigoso em todos os aspectos da vida!

Bom
-Pessoa normal= Consegue puxar assunto com qualquer pessoa. Não fala demasiadamente, mas tamb´m não é muda!

ÓTIMO.?....talvez 
-Extrovertido- Há dois tipos de caras extrovertido: aquele que realmente é interessante, engraçado e TEM ALGO PRA FALAR. E aquele chatão que tenta ser o descolado!

7-CABELO
                                ( Que cabelo? Quem liga pra cabelo com um shape desse!:)

Cabelo muda a imagem final do rosto. Mesmo tendo cabelo afro dá pra tratar e colocar um corte legal!

-Tem cabelo= Vai melhorar bastante seu rosto acertando o corte

-Sem cabelo= Tem implantes, micropigmentação capilar que melhoram e muito o visual. Mas se a grana não deixar, vai ter que compensar. Um shape desses igual da foto vira o jogo pros carequinhas!

8-CIRCULO SOCIAL

-Tem um= Mesmo que pequeno isso já é algo muito bom.
-Não tem= Se vc é isolado, não participa de nenhum grupo interessante. Vc não está tão bem!

9- ROSTO

O rosto é um anulador de defeitos muito bom.

-Rosto feio= Não precisa se desesperar se é muito feio, pois uma pele decente, dentes certos e brancos, cabelo e principalmente físico anula muito o rosto feio

-Rosto mediano- É bom sim. vc tem um problema a menos pra resolver (feiura). Com todo seu progresso vc pode chegar a uma nota muito boa no geral!

-Rosto bonito- Se não for um preguiçoso palhaço poderá virar um semi-deus com todo o desenvolvimento!

E aí, pessoal. Das noves características que faz de alguém um Beta Repugnante aqui no Bostil, quantas vcs tem? Tá muito feia a situação ou tá de boa?

                      

273 comentários:

  1. Conservador vale a pena fazer um ciclo de estigor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é loko! Estigor é Nandrolona com ADE. ADE é bosta!

      Excluir
    2. Quase me passaram a perna... Valeu conservador!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se se desenvolver em todos os aspectos vai atingir uma nota muito alta no final!

      Excluir
  3. Pior que um corpo bom, carro e dinheiro compensam tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um Sieninha 2007, vale mais a pena investir no corpo ou comprar um carro melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois vale a pena! Mas o físico compensa muito mais. A não ser que vc compre um carro com poder ostentatório alto!

      Trocar Siena por Fox (por exemplo) não muda nada! Agora trocar Siena por um Fusion 2008 já é algo muito bom!

      Musculação não dá pra parar o investimento. Conquistou um shape bom e depois para de treinar se alimentar direito, dependendo da genética, perde!

      Eu mesmo fiquei quase dois anos levando a musculação nas coxas, meu físico ficou uma bosta esse tempo, mas consegui juntar grana e se quisesse daria pra pegar um carro ou moto a vista!

      Todo mundo que quiser comprar\melhorar carro e moto vai ter que fazer isso antes!

      Na minha opinião o esquema tem que ser esse. Financiar carro\moto e loucura! Melhor ficar um tempo com um corpo ruim, guardar grana, comprar carro\moto e depois foco total na musculação!

      Excluir
  5. Não nos esqueçamos que a betisse é, antes de tudo, um estado de alma, que, por consequência, reflete nos atos praticados pelo beta.

    Se o cara for um beta mental, ele dificilmente vai querer praticar atividades masculinas, como, por exemplo, musculação ou luta, preferindo, ao revés, atividades mais emasculadas.

    Um cara que, além de gordo, seja beta de espírito, terá extrema dificuldade de emagrecer, justamente porque, por ter uma mentalidade de beta, ele não terá aquele espírito de guerra de querer se exercitar como homem de verdade, preferindo se contentar com o físico patético e a continuar sendo motivo de chacota, principalmente entre as mulheres.

    Por isso que o betismo maior é o da alma e não o do físico, pois o betismo da alma reflete em como o cara vai enxergar o mundo e se comportar nele da forma como o seu cérebro de beta está mandando. Um cara mediano, com um físico em forma, pode muito bem, por mentalidade beta, pegar todas as economias, comprar um populixo, conhecer uma vadia rodada qualquer (o que mais tem no Bostil), casar-se com ela e ferrar com a vida de vez.

    O físico é muito importante, pois ele é o seu cartão postal, a forma como você se apresenta para o mundo. E como sabemos, as pessoas no mundo todo repudiam o feio, o ridículo o tosco. Porém, antes de um físico saudável, devemos ter uma mente alfa, para que não caiamos na burrada de seguir o caminho errado de muitos por aí (principalmente aqui no Bostil), que acabam jogando a vida no lixo por causa de escolhas catastróficas que o cérebro de beta os guiou para tanto.

    ResponderExcluir
  6. Tenho 1,77m e ridiculos 63kg. Sou um esqueleto ambulante.

    E para piorar eu uso óculos. Mas vou usar lentes no próximo mês e ir atras de engordar (de forma saudável).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, pela descrição aí o cara é tipo o PC Siqueira. Melhora logo essa carcaça aí porque senão vai começar a levar soco na cara, pois nego adora ir para cima de magricelos carcaças.

      Excluir
    2. Deve ser tenso mano! Eu que tenho 1,65 e peso 63km já sou bastante magro imagino você.....

      Excluir
    3. 1,65?

      Cara, você é um anão.

      Excluir
    4. Eu acho que quando jovem (menos de 18) a altura não atrapalha tanto. Mas quando a idade passa e vc começa a ficar com rosto de homem aí complica!

      Rosto de jovem + corpo de criança= Normal

      Rosto de homem + corpo de criança (altura e massa muscular)= complicado

      O bom dos baixos é que ficam grandes muscularmente rápido. Com 39 de braço fica gigante!

      1,65 mais bota e palmilha dá uma disfarçada boa!

      Excluir
  7. Profeta, pq vc diz que o beta sempre perde? Aqui nesse blog é ensinado como o beta pode vencer, então contradiz a sua posição ao frequentar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beta perde porque ele SEMPRE se autossabotará. Eu disse, SEMPRE. O maior inimigo do beta é ele mesmo.

      Por exemplo, muitos que estão lendo esse comentário prometeram seguir uma vida diferente, sem procrastinação e inatividade, ou, talvez, seguir uma dieta restritiva e saudável, porém aqui se encontram, em um sábado à noite, sozinhos e tomando cerveja bostileira congelada em freezer Brastemp. Muitos não veem a hora de abrir uma nova tab do xvideos para se masturbar para vídeos lixos amadores gravados em posição vertical, detonando toda a banda de seu plano 10GB de internet 3G-lixo.

      Veja que o beta sequer consegue seguir algo que é bom para si mesmo. O mesmo vale para o dono do blog. Ele diz que o físico pode lhe trazer aceitação social mas o próprio é um gordo roliço que mal sabe fazer uma dieta. Ele mesmo disse que perdeu os ganhos do ciclo porque não conseguiu se fixar em uma dieta. Ele próprio sabota seu avanço, ele é medíocre naquilo que ELE defende.

      Esse padrão continuará acontecendo. O Mangina JAMAIS conseguirá um corpo descente pois ele próprio se sabotará. E digo mais, NENHUM beta dessa latrina conseguirá vencer os extremos sensoriais que gritam por autofracasso. Corpo perfeito, concursos tops, hobbies interessantes, livros complexos, música erudita, isso vocês JAMAIS dominarão e, com certeza, pararão no meio do caminho e se estagnarão, como sempre fizeram. Lixos.

      Dan Green

      Excluir
  8. Rosto redondo também passa a impressão de beta.

    ResponderExcluir
  9. O que mais tem aqui na cidade é beta se MATANDO para comprar carro ou moto para pegar vadias. Isso é 80% dos casos de caras betas pobres.

    Os caras chegam abrir mão de várias coisas da vida para bancar carro. Eles vão nos dá faixa de 30 mil reais.

    Meu primo parou faculdade, abriu mão de algumas coisas para comprar carro e manter as aparências. Olha onde a mente do beta pobre chega!

    Por isso eu sou contra essa de querer atender o padrão de exigências das mulheres e sociedade em geral.

    Penso as vezes como é ser amaldiçoado nascer pobre.

    O playboy sortudo ganha o carro do pai enquanto o pobre tem que financiar ou juntar durante anos a quantia.

    Geralmente o pai da o carro atual dele pro filho e compra um melhor para ele. Tem conhecido aqui que é filho de empresário e mãe médica, ele ganhou nada mais e nada menos, em 2011, uma 335i.

    Ser pobre é uma desgraça.
    Se tiver uma próxima vida que eu seja rico de berço ou prefiro nem nascer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara realmente necessitar de um carro, nada contra. Afinal, em certos lugares, ter um carro é algo imprescindível. Porém, se o cara for pobre fodido e querer comprar um carro só para se aparecer, esse sim é um típico beta brasilóide com complexo de inferioridade.

      O problema é que no Bostil as pessoas, além de terem sérios problemas de auto estima, elas são muito influenciáveis e fáceis de serem dobradas. "Se todo mundo faz, eu vou fazer também", pensam a macacada.

      Excluir
    2. Eu não tenho carro, mas penso em comprar um populixo pra ir pro trabalho..puta merda não aguento mais busao caralho!! Moro no ABC e o ônibus que pego vem de Mauá..olha a merda...

      Excluir
    3. se o carro for por necessidade tudo bem. O problema é que a galera "raciocina" no estilo do Pobretão, do tipo: "quem compra carro é otário", o que nem sempre é verdade. Se o carro for uma necessidade, tem que comprar, não tem jeito.

      Excluir
    4. Eu sou totalmente CONTRA financiamento. Ficar pagando 2 carros é foda!

      Agora juntar que se foda, 2 anos passa rápido e é a única forma de ter um bom!

      Se o cara for pobre ele tem duas alternativas: ou aumenta sua renda primeiro (pra melhorar de vida no geral) e depois compra um carro de boa, ou junta grana pra não financiar. Financiar em zilhões de vezes que ferra o cara!

      Um dia estava vendo uma entrevista de um MC. Ele dizia que ganhava 1000 reais na época de pobre e pagava 800 na parcela do carro. PQP! O que ele fazia com 200 contos?

      Juros no Bostil é uma merda!

      Excluir
  10. Devia ter colocado uma dica ai de como alavancar a altura para homens baixos em lugares noturnos.

    Para sair de noite, tipo shopping, bar, etc.. Eu coloco um Timberland + palmilha + boa postura do método John Pathaday (peito estufado para frente) já quebra um galho para quem tem 1,72. Sapatenis além de ser cuckold é horrível, parece que está descalço, não dá estatura alguma, homem baixo tem que passar longe.

    Outro ponto fraco em mim é a higiene. Sou desleixado com a pele do rosto, dentes amarelos e com cáries, etc.. Mas estou melhorando aos poucos.

    Comprei sabonete líquido, tônico e hidratante facial.

    Para os dentes estou agendando a limpeza de tártaro e depois marcar a remoção de cáries. Breve usarei a dica do anon do post retrasado referente ao clareamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cárie é coisa de criança seu betoso..vai tratar esses dente podre ai

      Excluir
  11. Tem como dar uma esticada? Nem que seja uns centímetros. Tenho 1,81m e já ficaria feliz com 3 cm a mais. O problema é que já tô com 25 anos. E no pau? Tem como ganhar alguma coisa? Ficaria feliz com 2 cm a mais no comprimento e 1 cm na circunferência. O meu no máximo chega aos 18 cm por 16 cm de circunferência. Que merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 1.81 e ta reclamando seu merda

      Excluir
    2. Pau aumenta. Veja o good looking loser.

      Excluir
    3. Da pra aumentar o tamanho do pau através do método Jelq Árabe. Eu pratico isso faz 2 anos e tive ganhos legais no aumento 2cm e deu uma engrossada também.

      Excluir
    4. 2 cm em 2 anos, pqp. É como se ganhasse .00273 centímetros por dia.

      E tem que continuar fazendo pois pode perder os ganhos.

      E como se tem certeza que ganhou 2cm? Tem muita imprecisão nas medições, a não ser que o beta esteja usando réguas de precisão atômica só para medir o pênis. Tenha dó.

      Beta mede o pau murchando a barriga e exclama: "20 cm", sendo que na verdade sequer tem 16cm, oras.

      Pinto tão pequeno que quando nasceu o médico deu o tapa do lado errado.

      Excluir
    5. Anônimo das 06:28

      Eu fiz a medição peniana no quarto de uma prostituta no ano passado. Algumas delas sabem medir.

      Excluir
  12. Sou negro, tenho 1.80, semi-alfa físico, pau grande, voz grossa, beleza facial nota 4. No contexto geral, eu sou mediano. Negros não costumam ser bonitos de rosto, mas o negro mexe no inconsciente das branquelas de um jeito ou de outro.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 Pernas detectado postando como anon

      Excluir
    2. 3 pernas capoeira tem 1.83 m

      Excluir
    3. "3 pernas capoeira tem 1.83 m"

      E você decora perfil de homens? Ainda mais de alguém de nome 3 pernas. És viado, só pode.

      Excluir
  13. O homem pode ser tudo, menos gordo ou baixo!


    nerd finlandês

    ResponderExcluir
  14. O método JELQ funciona?

    1) Quanto tempo leva para fazer os exercícios por dia?

    2) É mais fácil engrossar ou aumentar?

    3) Quanto tempo para ver resultados?

    4) Se eu parar perco meus ganhos?

    5) Vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale a pena. Engrossa e aumenta. Mas o processo pode ser demorado. Mas funciona.


      Excluir
    2. Essa porra necrosa o pau. Pau com muita veia causa fuga venosa q drena o sangue e causa impotência. Pra engrossar o método é de apertar o pau pra ele inchar. Isso salta as veias. Forma varizes. E pra aumentar tem q esticar. Há risco de danificar os músculos compressores q prendem o sangue no pênis. Beta é bicho burro mesmo. Além de pintinhos vão ser brochas. Otários.


      Hater negativista

      Excluir
    3. leia o livro do charles bronson (solitary fitness) que lá tem ensinando.

      se funciona, não sei.

      Excluir
    4. Já ouvi falar nesse método do Jelq e parece que funciona mesmo. Cala boca hater negativista orangotango.

      Excluir
  15. Estou planejando criar um fórum voltado ao jovem pobre beta feio mas não quero criar algo do tipo hurr durr tem que ser honrado
    hurr durr novato não têm moral pra ficar discordando de membros mais antigos e um monte de baboseira igual o forum do búfalo e conpania estou querendo criar algo voltado a filosofia jpbfistica
    ou seja algo totalmente a favor dos betas
    Às características do fórum que eu quero criar é a seguinte
    sem burocracia: nao vai ter essa de se cadastrar no fórum e esperar validação da moderação e nem vai ter essa de novato só aí poder postar em determinada área do fórum

    Moderação minimalista: nao vai ter essa de moderação intervensionista eu nem irei por moderação ou seja o usuário vai ser livre para dizer o que bem quiser

    Sem hierarquia: lá não vai ter essa porra de eu sou user antigo e tenho nickzinho verde

    Tudo será permitido: qualquer vai poder tópico do que bem quiser e falar o que bem quiser haterismo,trollagens e diversas maluquices serão permitida

    Pq faço isso? Simples o beta nao têm voz na sociedade aí ele encontra um lugar aonde ele pode liberar suas mas logo ele é enrrabado por um bando rambos Clint Eastwood ou até barrado por ditartozinho que vive surtando e dando chilique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro tire essa MERDA de JPBF, ninguém aqui quer ser rotulado como lixo derrotado não.

      Excluir
    2. JPBF é coisa do Passivo de vida ruim

      Excluir
    3. Já existe e se chama dogolachan.

      Excluir
    4. formato chan é tosco, tem que ser formato forum. phpBB ou algo assim.

      Excluir
  16. Pardo claro e pardo escuro é a maioria dos homens no Bostil. Acontece que muito pardo claro são feios também igualmente os pardos escuros. Pro pardo claro ser bonito só se tiver traços mais italianos como cabelo castanho e olho verde.

    ResponderExcluir
  17. KD aquele anon do TRE lá com a Renegade vermelha? Conte mais historias de vitorias mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acreditou naquele papo furado? O beta é sempre bobo e que acredita em papai noel.

      Um concurso hardcore daquele o cara vai perder tempo com blog? Ainda passou com aquele português?

      Excluir
    2. Esse concurso é impossível de passar hoje em dia. O último que fiz tinham 10 vagas e os dez primeiros acertaram tudo. Há questões que nem os professores resolvem. Mesmo assim tem cara que acerta e nem sabe explicar como acertou nos fóruns. Tá na cara que a maioria é fraude. E tem chimpa que ainda gasta dinheiro e perde tempo com concurso.

      Excluir
    3. Loterias Públicas (leia-se concursos públicos) é tudo carteirinha marcada. Só deixa algumas vaguinhas para os pobre coitados, mas o resto é tudo figura marcada.

      Excluir
    4. Fala anon 11:27, estou sempre por aqui lendo o que a galera fala. Os ultimos post foram sobre anabol e eu não sei nada sobre isso. Comentei no post sobre MSOL. Estou traçando uma, ela estuda no mesmo período na faculdade. Loirinha, baixinha, não é muito gosta, diria uma nota 5. Ela é gerente da louis vuitton num shopping foda aqui de Jampa. Ganha uma grana poderosa, segundo a amiga dela que ajeitou esse esquema, tem carros a disposição e o caralho. Ela é bem tranquila(acho que pelo fato de ser MSOL). Já dormi na casa dela umas 3 vezes, ap bem localizado, bem organizado. O povo na faculdade souberam do esquema e fica perguntado toda hora, é uma merda isso.
      Em relação aos concurso, a palavra chave é: Treino. Fazer muitas questões da banca, não tem outra.
      Abraços a todos

      Anon do TRE

      Excluir
    5. Anon 12:49 você é um animal. Concurso nível médio não tem redação, seu asno. De fato, meu português é horrível, sou um analfa funcional. Isso me incomoda muito, estou comprando várias gramaticas e vou aprender a escrever corretamente, vou aprender latim também. Vejam só, passei em concurso(que todo mundo acha foda), estou no 7 período do curso de direito e sou analfa funcional. Tudo por culpa minha, que não me dediquei a aprender no tempo certo. Nunca postei aqui com o intuito de me gabar(até porque não sou merda nenhuma), sou um simples funcionário publico, com um carro e morando em ap dos pais. Nada demais. Espero estar contribuindo com o crescimento dos outros colegas aqui. Abraço.

      Anon TRE

      Excluir
    6. Passou sim, seu lixo. Nos seus sonhos.

      E tem beta que acredita ainda, pqp!

      Excluir
  18. Sou pardo, tenho 1,85 mais ou menos de altura e gostaria de ter uns 3cm a menos, pra mim, 1,80 acho o ideal. Enfim sou magro meio atletico por malhar az 5 anos mas sem bomba, então ectomorfo não cresce mt rs, tenho 40 de braço, mas pernas finas ridiculas q não crescem nem a pau. Tenho cabelo crespo q raspo e olhos verdes, meu pai é branco e minha mãe morena, dei azar queria ter nascido branco, é mt melhor q pardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se tu quiser melhorar pernas seria bom se fazer agachamentos, conhece o stronglifts 5x5 nesse treino você malha perna 3 vezes por semana e aumenta o peso no agachamento todo treino.
      Mas cara se num deu tanto azar assim não de ser pardo e ter olho azul, geralmente as vezes nem o olho teria, se tem alguma facilidade com mulher por causa do seu biotipo?

      Excluir
    2. Tem que falar o tamanho do pau. Aqui curtimos saber o tamanho do pau.

      Excluir
    3. Depende, tem muito branco que é feio. Aliás, aqui no Bostil é o que mais tem são brancos lixosos feiosos.


      Leicester campeão inglês 2016

      Excluir
    4. Sou pardo também e não gosto nem um pouco. Tem vezes que eu até evito olhar o espelho por causa disso. Ser branco é vantajoso em um país como o Bostil. Porém, ser branco, mas ser um bosta carcaça com cara de retardado tipo o PC Siqueira também não dá. Antes um pardo forte do que um branco fracote com cara de bobo que está sempre correndo o risco de apanhar na rua.

      Excluir
    5. Ser pardo te ajuda a comer vileiras, que são a maioria no Bostil.

      Tá reclamando de que, chimpa? Tá querendo branquinha nórdica de cu rosado?

      Excluir
    6. Eu até gosto de ser negro. Da pra pegar umas branquelas. Mas tenho sou semi-alfa físico e com abdômen em evidência.

      Excluir
    7. sou o autor do post. Então eu sempre ganho elogio de velhas kkk, elas me acham lindo e os gays tbm, eu passo na rua me comem com o olho kkk, tnc, as vezes as meninas elogiam meu olho e só, uma vez eu tomei stan e peguei mt mulher, vou tomar algo de novo e tentar esse treino de perna.
      e sim quero branca de cu rosado, foda-se

      Excluir
    8. O que adianta tomar stanozolol sozinho e ter ganhos medíocres e ainda ficar broxa?

      Excluir
    9. os ganhos que tive pra mim foram satisfatórios, eu tava do jeito que queria, quanto a ser brocha, qql anabol eu tenho medo msm, mas se tomo eu faço exames gerais

      Excluir
    10. Também sou pardo, e sinceramente o meu único problema é o dinheiro (que reflete na minha "aparência", autoestima etc.). Sou certamente mais bonito do que muitos "brancos" brasileiros - segundo muitas garotas -, até porque a genética deles também é cagada. Então, conclusão: no Brasil deve-se ser alto, com corpo atlético e saudável, ter uma boa conta bancária e um bom social que já era. O pessoal só não perdoa se o cara for muito feio ou muito preto, tipo haitiano, ou muito baixo. Se for um desses três tá meio fodido, principalmente o feio e baixo sem status nenhum, até porque dependendo do cara que for negro, dependendo do rosto, altura, roupas etc., dá pra ficar fodão, estilo Soulja Boy http://images.complex.com/complex/image/upload/t_article_image/zbhg1rhjy81xojbvb5te.jpg, com cara de bandido, aqui no brasil esse tipo faz sucesso entre as vileiras: pretos com brincos, correntes e roupas coloridas de marca.

      Agora se for preto mangina tímido com pinta de nerd...

      Excluir
    11. Se o cara for gordo também está ferrado.

      Excluir
    12. Só eu ainda acho que o financeiro manda tudo?

      Seja gordo, preto ou branco mas tem dinheiro, mulher que não vai faltar.

      Excluir
    13. Dinheiro ajuda muito. Mas, se o cara for feio de tudo, ou tiver um físico zuado (gordo), a mulher só vai estar com ele por causa da grana. No sexo é bem ruim e robótico, pois ela não está com tesão. Exemplo: o cara é gordo e sai para conseguir mulher. Se for pobre será humilhado totalmente. Mas se chegar com um carro importado vai pegar mulher, mas só por causa do carro. Mas a mulher não vai dar para o gordo assim de boa. Ela vai exigir que ele a leve para jantar, compre presentes, para, só depois, fazer sexo com ele, que será um sexo bem robótico pois ela está com nojo do cara.

      Excluir
    14. "Só eu ainda acho que o financeiro manda tudo?"
      "Seja gordo, preto ou branco mas tem dinheiro, mulher que não vai faltar."

      Vcs confiam demais no dinheiro! Vcs veem um gordinho ou um tiozão bem de vida com uma mulher bonita e acha que chove centenas de mulheres no reservatório volume morto deles! Não é assim que funciona! Feiura nem tanto, mas gordisse e velhice é quase insuportável pra mulher, é anti-natural!

      É um trampo danado pra um tiozão bem de vida ou um gordinho catar uma mulher decente! Não ache que esses caras chegam num lugar e as mulheres se jogam neles. Isso é ilusão! Isso só acontece com Alfas físicos!

      Eu fiz um perfil fake de um tiozão bem de vida e era um trabalho grande pra conseguir marcar algo com uma menina MEDIANA nota 6!

      Excluir
    15. Vocês veem o dinheiro como um fim, pra deixar de enfeite e gastar apenas com bens materiais.

      O dinheiro é o o meio mais foderoso pra obter qualquer coisa, depois da mente alfa, claro.

      MAs vamos supor que eu seja um beta gordinho tetuto catupirento, com rosto fodido de espinhas. Também não precisa esculachar muito, não. Vamos supor que eu tenha uma boa altura (1,80 m), um rosto mediano, okay. Agora vamos supor que eu seja pobre e fodido. Ou seja, eu sou um super-beta. Mas independente de todo o resto, o dinheiro muda completamente tudo, velho.

      O dinheiro me proporcionaria o maior capital: tempo em abundância pra fazer o que quiser. Eu poderia me dedicar à academia, poderia ter uma boa alimentação, poderia viver com a autoestima lá em cima comendo modelos de book rosa, frequentando festas de pessoas ricas e bonitas etc. O dinheiro é um dos maiores meios pro alfismo.

      Não tem conversa, cara: dinheiro manda e já era. Seja preto, branco, verde, azul, gordo etc., com dinheiro a mudança é real.

      Por essa razão o bagulho é pensar em dinheiro, em como ganhar em abundância essa porra, porque ele é a porta pra um universo que um beta jamais adentrará.

      O dinheiro vence tudo, realmente.

      B. Z.

      Excluir
    16. Agora assim, ser baixinho e/ou ter pau pequeno, ou, até ter alguma anomalia genética, deformação, deficiência etc., isso, além de somar pontos altíssimos ao seu betismo, te desmoraliza como homem. Isso que é o mais foda, porque não há dinheiro no mundo que conserte isso e por mais que você seja podre de rico e ninguém se importe com isso - tanto é que há diversos casos de nego em cadeira de rodas, porém ricos que vivem relativamente muito bem - você sempre no seu âmago ficará mal por dentro, pois é algo que você não pode mudar e fere sua virilidade.

      Nesse caso, não seja deficiente, pau pequeno e nanico, se não fodeu. Até porque é muito provável que um homem rico com 1,50 m trocaria metade de sua fortuna pra ter uns 30 centímetros a mais; um cego; um surdo; um mudo; um cara com pinto muito pequeno; muito feio e por aí vai, portador de alguma outra doença...

      Ou seja, tem coisas que vale mais que dinheiro, ou que o dinheiro não compre. Então se você for alto, e não muito feio e saudável, okay, você tem boas perspectivas de gastar o dinheiro e melhorar a aparência e o lifestyle.

      B. Z.

      Excluir
  19. Vontade louca de sair com gp. Mas esse papo do anon da dst me deixou cabrero. Herpes e hpv pega mesmo com camisinha mesmo ou é papo de virjão? E a herpes labial como evitar caso saia com civil? Puta até dá pra não beijar mas civil não dá pra evitar. Vontade do caralho de meter mas fico com receio. Pesquisei na net e diz q o risco de pegar herpes e hpv mesmo com camisinha é de 70%. E a herpes labial? Tem como evitar mesmo beijando?


    Beta com síndrome do pânico com medo de dst

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papo furado. A AIDS existe a muito tempo e ninguém nunca deixou de transar porque a AIDS existe.


      Gênio italiano

      Excluir
    2. "Gênio italiano "

      Não seria "Jênio"? O cara não falou nada de AIDS.

      E AIDS é coisa nova (pelo menos não em humanos). É coisa de 40 anos ou pouco mais.

      Herpes e HPV pega mesmo, se for pra ser. Aconselho não comer puta de esquina de 40$. Coma as universitárias 200$+, pois se cuidam bem mais.

      A primeira puta que comi foi um amigo meu que indicou. Vi que ele tava bem de saúde e comi a mesma 1 mês depois.

      Excluir
    3. Mas de novo esse papo desse cuckold querendo gerar reações hostis com a briga de GP x civis?

      Se mata, seu verme.

      Excluir
    4. Não é nada disso, anon 13:24. Só quis compartilhar o meu caso. Eu estava saindo com uma GP, umas três vezes saí com ela. Foi a minha PRIMEIRA. Nunca tinha saído com GP antes. Era do tipo voluptuosa, nota 8 de rosto e 9 de corpo. Fiquei fascinado por aquilo. Na minha região não é muito caro sair com GPs, mesmo as tops. Me custou 400 da primeira vez. A segunda e terceira ela só cobrou 350 cada. Do tipo carinhosa, estilo namoradinha, vivia me mandando mensagem no whatsapp.

      Blz. Nesse meio tempo das três saídas não chegou a dar um mês. Sempre usei camisinha. A camisinha NUNCA saiu do pau nem nada disso. Quase um mês depois, eu notei uma protuberância vermelha na minha barriga, perto do umbigo e outras duas na coxa, perto da virilha.

      Entrei em choque, porque era nítido que não era espinha. Achei que era herpes ou coisa do tipo. Mas não estourou nem ardia nem nada, só estava ali. Fui ao médico, consulta 400 pilas, ele olhou com a lanterninha e na hora falou: "molusco contagioso".

      Mas eu sou teimoso. Entrei na internet depos da consulta e constatei que havia mais uma doença que podia ser. O hpv. Então, fui a outro médico para ter uma outra opinião. Mais 400 pilas e ele falou a mesma coisa: "molusco contagioso". Disse que hpv era diferente, que as formas do hpv eram bizarras e totalmente diferentes do molusco.

      Demonstrando total ansiedade e dúvida diante da questão convenci o médico a fazer um exame. Ele marcou uma curetagem para extrair os moluscos. 500 pilas. E aproveitando-se da extração, mandou uma amostra para o laboratório analisar. E de fato era molusco.

      Ele falou que diferente da herpes e do hpv, tem cura e que sai sozinho do corpo em 1 ano. Que é doença de criança, de bebê, não necessariamente uma dst. Mas que também pode se passar nas relações sexuais, mas não causa mal nenhum.

      Foi aí que tirei as dúvidas com ele. Ele me disse que herpes e hpv pode ser contraídas como o molusco, mesmo usando camisinha. Isso porque a camisinha não cobre toda a área afetada.

      Por exemplo, quando você coloca a camisinha, a púbis ainda fica pra fora dela. Se você enfiar todo o seu pau na vagina e a mulher tiver uma verruga de hpv, mesmo que microscópica ou uma ferida de herpes, mesmmo que imperceptível, na vulva, ela vai enconstar na parte descoberta do seu pênis e passar pra você.

      Seu saco pode encostar no ânus da GP e se contaminar. Esses vírus são fodas e são contraídos pelo contato. HPV e herpes NÃO TÊM CURA.

      (continua)

      Excluir
    5. Não conto essa história para desanimar que sai com GPs, não é nada disso. Estou apenas compartilhando a minha experiência. Você não faz ideia do que é achar que tem uma doença incurável. Eu fiquei muito deprimido mesmo. Achei que era herpes. Até eu me surpreendi com a minha reação.

      Enfim, eu morro de vontade de voltar a sair com GPs. Sério mesmo, tinha até planejado voltar nela e sair com ela e a amiga dela. Ficar amigo de GP tem suas vantagens. Queria pegar outras cavalas também. Mas fico com receio de melar tudo. Eu tive uma chance. Não peguei nada incurável. Mas se fosse? Cara, eu nunca pensei que reagiria daquele jeito.

      Enfim, como eu disse, tenho MUITA vontade de voltar lá. Mas isso me deixa com muita dúvida. Essa bricadeira me saiu mais de 1k só com médicos. Não falo isso para trollar, só para passar a minha experiência.

      Ah, uma última coisa. Perguntei ao médico se havia uma forma de evitar essas merdas e sabe o que ele respondeu? Disse que havia ume estudo da OMS que dizia que a única forma de evitar era não levando uma vida promíscua. E que é considerado vida promíscua quem sai com mais de 4 pessoas no ano. Até ele falou isso dando risada por, realmente, é algo surreal.

      Agora, a rotativdade de uma GP é muito grande. Impossível que ela não cruze com um sujeito que tenha isso. Você nem precisa rodar com mais de 4 caras, só por sair com uma delas, você já roda com vários.

      Ele também falou que a camisinha feminina é mais segura, porque ela tem uma anel externo que cobre a vulva evitando o contato dela com o pênis.

      Pesquisando na internet, descobri que na Austrália inventaram uma camisinha anti-herpes e anti-hpv. Ela tem um princípio ativo de um dos coquitéis do hiv que inutiliza o vírus. Há também um gel vaginal que tem o mesmo princípio ativo. Fico pensando, bastaria aplicar esse gel na região externa à camisinha para se proteger. Mas não tem essa merda aqui no Brasil. Chama-se vivagel. Enfim, a intenção não é desanimar, só avisar que a sensação de achar que se tem algo incurável é muito foda. Só quem levou um susto desses pra saber.

      Excluir
    6. Errei ali, quis dizer mais de quatro mulheres...

      Excluir
    7. Civis de aplicativos também são altamente rodadas, todo cuidado é pouco.

      Excluir
    8. Anon DST, belo relato. Eu msm não sabia dessas doenças. Alias, esse assunto não era tocado na blogosfera da Real. Um assunto tão sério e o pessoal pra defender seu ponto de vista fingi que tá tudo bem, que não há problema!

      Lembro uma vez no Passivão de Vida Ruim que apareceu um anon que dizia estar louco pra chupar uma puta (olha o nível) e o Pobretão disse pra ele pegar uma de 300 reais e chupar de boa. !! Olha que merda, PQP. Depois o pessoal fala q só ataco, mas olha as merdas que saem de lá!

      Excluir
    9. "molusco contagioso"

      Se não tratar, dá algo? Tipo, ao invés de ter ido ao médico ter ficado em casa.

      Excluir
    10. "Se não tratar, dá algo?"


      Não. Nada sério. Mas ele se espalha. O prejuízo é estético. Espalha pelo toque. Se não quiser ir ao médico há uma pomada chamada ixium e aldara que pode passar, mas demora 4 meses. Prefiri tirar essa merda logo.

      Excluir
    11. "Se não tratar, dá algo? Tipo, ao invés de ter ido ao médico ter ficado em casa."


      Não. Nada sério. Ele só se espalha. Espalha-se pelo contato. O único prejuízo é estético. Se não quiser ir ao médico, use uma pomada ixium, aldara, imiquimod, ou de barbatião ou ainda wartec. São as mesmas usadas para o hpv. Segundo o meu médico, some em 1 ano se não fizer nada. Com as pomadas, some em 6 semanas. Mas nesse tempo, pode se espalhar e ficar feio. Eu preferi tirar essa merda de uma vez.


      Anon DST

      Excluir
  20. Conservador, pq vc recomenda aos betas ter um carro/moto e vc mesmo só anda a pé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa que vc não precisa ter pra recomendar!

      No meu caso eu já to agilizando, logo breve comprarei. O mais difícil eu já fiz, que foi juntar grana, agora só pesquisar e comprar!

      Excluir
    2. Esse cara ta atolado até o pescoço na matrix. Nem dinheiro para comprar uma moto velha (10k) ele tem. Tá fazendo de tudo para agradar mulher: bomba, carro, viajar pra cidade do interior, etc. Depois vem dizer que não é mangina.

      Excluir
    3. É verdade anon 23:01

      E isso é apenas o início. O próximo passo será ele se casar com alguma vileira Msol dessas que ele procura. E finalmente alcançará o estágio mais avançado e feliz: será cuckold.

      Não existe nada melhor que saber que a sua esposa está sendo bem comida por outro macho. Você fica tranquilo, pois ela para de te encher o saco e vc pode ficar livre para jogar videogame a noite toda, enquanto ela geme no quarto ao lado. Aí depois vc vem e a vê com a cara toda gozada. Isso é lindo.

      Excluir
    4. Você tem toda razão anon, acho que já passou da hora desse filha da pulta ser desmascarado.

      Profeta, por favor dê a esse fracassado a enrabada que ele merece.

      Excluir
    5. E quem é o profeta pra me enrabar? Todos sabem que ele é um moleque fudido da ZL. Nem emprego ele tem.

      Excluir
    6. Sim, sou só um moleque que tem parte em trocentos negócios, pais empresários e um cnpj no meu nome com capital social comprovado que é maior do que você tem pra dar de entrada no seu populixo.

      Eu que vou herdar uma prestadora de serviços para multinacionais sou o merda, você que ganha milão é o foda.

      Vou dormir pra ir amanhã a minha cobertura no litoral norte, seu lixo fétido.

      Excluir
    7. Tu é porra nenhuma profeta merdal sé tivesse uma vida tão boa não estaria perdendo tempo num brog seu lixo!!!

      Excluir
    8. Eu faço o que quiser, seu arrombado, já falei que fico pela internet fazendo várias coisas seu podre, aguarde e verá!

      Excluir
    9. Vai sé fuder um cara com uma vida assim não perderia tempo num brog seu chupa rola!

      Excluir
    10. O profeta, como um bom hipossuficiente complexado, deve estar triste com a Dilma.

      Excluir
    11. Dilma pica no seu, arrombado lixo!

      Excluir
  21. Mangina, da dicas de aplicativos para por filtro em fotos

    Qual tipo de câmera

    Dicas de como valorizar o rosto

    Dicas de ambientação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boto fé. Eu quero arrumar um jeito de tirar aquelas fotos ambientadas em locais legais que deem pista de sua condição financeira. Sei que o melhor é tirar fotos em grupo, mas por enquanto da para levar com fotos alone. Pensei em pau de selfie, triple e ate amarrar o smart numa árvore, ta ligado? Mandar outra pessoa tirar a foto ta fora de questão.

      Excluir
  22. casado. não CUCKOLD14 de abril de 2016 às 00:00

    Se eu ficar bombado
    irei ter mais moral com a minha mulher?
    pergunto isso pq minha mulher fica insinuando indiretamente que eu estou em péssima forma física, e também ela fica me comparando com outros homens com físico bacana.
    Não quero ser corno me inscrevii em uma academia para ser o alfa da minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes do relacionamento ela já te traiu.

      Excluir
    2. Vc falou isso num tom de zueira, mas acontece demais essa história!

      Tenho um colega que é magro e esses dias estavam conversando num grupinho e ele confidenciou pra galera que a namorada ficava enchendo o saco dele pra ir treinar e ficar forte. Ela fazia isso num tom de brincadeira, mas vc percebia que ela estava realmente incomodada com o físico do rapaz!

      Na hora que ele disse isso, já veio na minha cabeça que ele já foi ou será chifrado por um bombado com BF lá em baixo!

      Depois de tanta pressão via "brincadeirinhas" da namorada ele resolveu fazer CROSSFIT (haha). Aí o bichão pega um link de uma equipe de cross e posta no face marcando a namorada e dizendo que não quer ficar grande, só vai fazer pra saúde! Daí a namora responde algo épico no post dele: BUNDÃO! haha a mina zoou o cara no face, vários amigos comentaram rindo da situação, ele também levou na brincadeira, mas todos nós sabemos que ela na real não estava brincando!

      Se eu achar essa postagem coloco aqui!

      Excluir
    3. Esse tal do crossfit é furada mesmo? Quais os argumentos para tanto?

      Excluir
  23. Conserva pare de atrasar os posts, seu gordo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já já ele abandona o blog sem motivos. As postagens e os comentários são até bons, mas o forever-bulking se sucumbirá a comilança e a preguiça e deixará de postar aqui.

      Excluir
  24. Caros,

    estou arquivando os blogs da real para que o conteúdo não seja perdido.

    O blog do CNM pode ser encontrado aqui:

    https://archive.is/conservadornaomangina.blogspot.com.br

    O do Pobreta está aqui:

    https://archive.is/vidaruimdepobre.blogspot.com.br

    O do pobreta está incompleto, que quiser arquivar fique a vontade.

    O do HC:

    https://archive.is/homempaleolitico.blogspot.com.br

    Reinserido:

    https://archive.is/reinseridonamatrix.blogspot.com.br

    A ideia é que o conteúdo da Real não seja perdido, como aconteceu com os blogs do Roger, FDM e outros.

    Arquivador da Real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger não era fake?

      FDM só falava de tomar bombar pra pegar mulher civil, gastava tudo com puta

      Excluir
    2. "Roger não era fake?

      FDM só falava de tomar bombar pra pegar mulher civil, gastava tudo com puta"

      Nem sei dizer sobre a situação. Estou na blogosfera desde ano passado e esses caras para mim são só história.

      Como ninguém arquivou o blog de cada um ficou impossível eu conhecê-los.

      Para isso não acontecer novamente com outros blogs, estou fazendo esse trabalho.

      obs: quem tiver tempo livre favor arquivar outros sites da blogosfera.

      Arquivador da Real

      Excluir
    3. Tem o do lixo do HC se quiser recuperar...

      Tutankamon Sâtanico

      Excluir
    4. Arquivador Satânico15 de abril de 2016 às 17:19

      "Tem o do lixo do HC se quiser recuperar...
      "
      Esse é um dos mais valiosos. Bom saber que o conteúdo não será perdido:

      https://archive.is/homempaleolitico.blogspot.com.br

      O do Pobreta já arquivei 2012 e 2013. É bastante coisa, mas um dia eu termino.

      Arquivador da Real

      Excluir
    5. Incrível como os posts do Pobretão de 2012 e 2013 eram melhores e com comentários úteis e engraçados. Agora virou um antro de anônimos depressivos, sem testosterona, fracassados e adolescentes que tiram 700 pau e falando que salário de 4k é lixo! Até mesmo o próprio Pobretão está escroto e babaca! Saiu da saia dos papais e agora vive estressadinho e arrogante!

      Excluir
    6. O blog do Pobreta decaiu muito. Virou um antro de frustrados com deficiência de testosterona.

      Excluir
    7. HC era muito bom, frequentava direto lá! Mas a bichinha desistiu do blog não sei porque, alguém sabe o que aconteceu?

      Excluir
    8. o Anon 15:19 disse TUDO! é exatamente isso, gente depressiva e q ganham 700 pila dizendo q 4k é lixo

      Excluir
    9. HC ainda posta no Mestre dos Centavos. Parou de fazer o blog devido a falta de tempo, segundo ele.

      Ele era o melhor comentarista do pobreta junto com o Profeta original. Seria ótimo se voltasse.

      Excluir
  25. E aí, galera.

    Nós poderíamos trocar dicas de como curtir o final de semana sem gastar muito. Não estou falando necessariamente em sair e encher a cara, mas de outras formas possíveis de algum lazer para arejar a cabeça dessa vida sofrida que temos aqui no Bostil do desespero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, amigo.

      Venha para o modo Rica. Eu estou nesse modo e não vejo outra solução melhor que eu sugeri para todos da blogosfera.

      Ainda não estou no modo Rica full que consiste em ter um IF para sair dos trabalhos sugadores da IP ou ter um cargo mamão com açúcar de nível médio via concursos.

      Bom, um final de semana sem gastar nada e prazeroso é o meu de hoje, de agora, estou conectado na Xbox Live jogando Battlefield: Hardline com os gringos, já pedi minhas esfihas e minha coca litrão, é polícia e ladrão a noite toda!

      Se você bebe bebida alcoolica então a brincadeira pode se tornar ainda mais divertida.

      Seguidor do Rica Games visionário.

      Excluir
    2. Fim de semana sem gastar muito e curtir minimamente eu não sei. Mas com a dica de um anon aqui sobre tirar fotos em ambientes que mostram boa condição, eu estou pegando esses eventos gratuitos de universidade, hehe. Esperto nao? É talvez nao. Pobretao é foda. Agora mesmo eu sai de casa cedinho pra ir a uma palestra que ta rolando num setor da UF. E ta chovendo aqui. Eu coloquei um camisao manga longa, e ja fiquei inseguro quando cheguei no local e geral tavam com roupas casuais. Cara, tuso bem ter uma roupa melhorzinha mas quando se é pobretao magrelo nao bonito, vc nao vai querer ser destaque. Eu vacileinfeio nessa. Fico pensando, podia tar em casa. Sabadao, curtindo uma chuva em casa assistindo dragonball, mas ja que vim para ca, deu. Agora eu vou la fazer check in, meu objetivo éao menos aparecer numa foto para por mais uma participaçao evento no face. É assim que passa a ideia de social cool circulo contatos vida agitada e interessante. Terminar aqui vou pra casa colocar outra roupa e ver se dar para ir noutra palestra gratuita de um colegio aqui perto.

      Excluir
    3. Modo Rica é para quem já está no fundo do poço e não tem mais dignidade e esperança na vida. Eu estou mal, mas não desse jeito.

      Excluir
    4. Errado.

      Quem está no fundo do poço é quem está numa cama de hospital. Doenças incuráveis. Casado e com filhos recebendo salário mínimo.

      O Modo Rica não necessariamente seria ser exatamente igual o Ricardo. É apenas uma ideia de vida.

      EU estou no modo Rica e não vejo uma alternativa melhor.

      Minha noite foi bem divertida, hoje pela manhã andei com meu cachorro na praça grande aqui do centro da cidade. É muito bom sentir a natureza.



      Seguidor do Rica Games

      Excluir
    5. 1 Fardinho de Glacial por fim de semana: 24$
      Vídeos porno: 0$
      Video game: 0$

      Total: 23+0+0 = 23$

      Por mês: 23*4 = 92$
      Por ano: 92*12 = 1104
      Para o resto da vida: 1107*70 = 77.490$

      Veja o quão barato fica seguir o Modo Rica. Não existe cxb melhor.

      Seguidor do Seguidor do Rica Games

      Excluir
    6. Perfeito, meu amigo.

      Soma-se isso com um Xbox 360 + jogos piratas + internet para jogos online + churrasquinho com carne de segunda e estaremos num sábado PERFEITO.

      Seguidor do Rica Games visionário

      Excluir
    7. Hoje comprei uma Smirnoff no atacadista - 24R$ e um guaraná Antarctica - 4 e poco.
      Vou ver filmes, campeonato europeu e de noite vou na casa da minha marmita mid/low pra dar umas bimbada, mas jaja eu largo dela

      Excluir
    8. Xbox 360 com placa Jasper é 400 conto, vem com controle e jogos pirata. Vai te trazer horas e horas de diversão.

      Jogo pirata é 5 conto, é só a mídia, baixa a ISO grava você mesmo. Grava 1 por semana.

      Churrasco em casa? Na Dinamarca, recentemente, eles inauguraram um mercado paralelo para a venda de comida com prazo de validade vencido pois pro mercado é mais viável do que jogar fora.


      Vamos para o que importa. O amigo meu me ensinou eu ir no mercado e pedir carne que já passou do prazo de validade, além de bem mais barato ainda dá para consumir sem ter problemas algum.

      Cerveja vamos de glacial mesmo ou outra que esteja em conta.

      O Modo Rica games é frugal de verdade. O Modo Rica é para o homem viver para si e não para outrem.


      Seguidor do Rica Games visionário

      Excluir
    9. O modo Rica é tão bom que o encardido morto de fome lá até já se matou. Ou, se não se matou, deve estar internado em algum hospício.

      Viver de modo simples não tem nada a ver com o tal de "modo Rica". O tal do Rica Games vivia daquele jeito porque ele estava praticamente esnucado na vida. Com mais de 30 anos, sem estudo, sem trabalho, sem auto estima, sem esperanças, sem futuro, mais feio que cu cagando e sendo sustentado pela mãe. Como consequência, só restava a ele se trancar naquele quartinho sujo e ficar jogando vídeo game igual uma criança e batendo punheta para travestis. Nem grana para comprar cerveja ou ir no puteiro o maluco não tinha.

      Excluir
    10. O Ricardo se afundou em tristeza e coitadismo. Isso jamais neguei.

      O Modo Rica não é isso o que você está pensando. Ele é a evolução do modo zumbi.

      Em breve posts.

      Rica Games ainda está vivo!

      Excluir
    11. "Rica Games ainda está vivo!"

      Se estiver daquele mesmo jeito, ainda está em coma.

      Excluir
    12. Caralho, se o Modo Rica é a evolução no modo zumbi, fico imaginando o que seria o tal modo zumbi.

      Excluir
    13. Estão fazendo uma confusão danada. Vamos esclarecer umas coisas aqui.

      Modo de vida simples: se divertir com coisas simples, como, por exemplo, comprar cerveja e beber em casa, comprar pizza barata de supermercado e comer em casa, assistir um filme em casa, sair para comer um dogão na rua, ir no bar com os amigos pobres, ir na casa de um colega tomar tereré, ir correr no parque etc.

      Modo de vida Rica: sem emprego, sem dinheiro e ficar trancado dentro de um quarto resmungando da vida, jogando vídeo game e se masturbando vendo vídeos de travestis ao mesmo tempo que pensa em suicídio.

      Excluir
    14. Cara, se esse tal do Rica Games ainda estiver vivo, ele deve estar internado em algum hospício. O maluco deve ter surtado de vez e a mãe ligou para o hospício e vieram buscar ele à força.

      No hospício, quando ele surta, nego deve meter uma camisa de força nele e enfiar uma toalha na boca dele para calar o doido.

      Excluir
    15. " pegando esses eventos gratuitos de universidade,
      " É assim que passa a ideia de social cool circulo contatos vida agitada e interessante. "

      Foda isso, anon! Vou começar a fazer o msm!

      Esses eventos são do que especificamente? Em quais faculdades são realizados?

      Excluir
    16. Outro dia ocorreu um evento gratuito no Sesi aqui da minha cidade. Músicos clássicos vieram tocar e cantar. Foi eu e mais uns colegas e gostamos muito. Tinha pouca gente, mas nenhum brasileiro típico por lá. De quebra, no final, teve salgadinhos e refrigerantes, também gratuitos.

      Isso que eu quero dizer com ter um lazer de forma simples e sem gastar muita grana, e não viver como um fracassado com problemas psicológicos.

      Excluir
  26. Postado no investidor troll:


    "Caro parceiros , eu tenho 23 anos desde os meus 19 eu saia com garotas de programas , no começo sai com as tops, logo depois comecei a ser menos seletivo. . . Enfim , com a crise comecei a procurar civis em aplicativos de relacionamento, em média conseguia trasar com 10 mulheres no mês. No começo do deste mês cortei meu dedo e ficou dias para cicatrizar , fui ao médico e realizei um simples exame de sangue, quando o médico viu os resultados ele me pediu outros exames eu sem entender realizei os exames foi aí que meu mundo desabou, descobri que sou soro positivo , isso mesmo .. SOU AIDETICO . Moral da história. . Não sei se contraí o vírus com garotas de programas ou civis. Já que estou na merda não pretendo largar o sexo casual , vamos ver no que vai dar ...

    Responder

    Respostas

    Anônimo16 de abril de 2016 02:28

    Como assim ? Já pensou que pode infectar outras pessoas ?

    Anônimo16 de abril de 2016 08:55

    "vamos ver no que vai dar "


    Vejamos. Se precisou fazer exames é porque os seus glóbulos brancos estão baixos e suas defesas estão muito baixas. Vc deve estar na fase avançada da doença. Não vai poder curtir sua vida promíscua normalmente. Se tomar os coquetéis, os efeitos colaterais vão te esgotar tanto que vai preferir estar morto. Se não tomar, vai ser pego por qualquer doença simples. Como é promíscuo, pode pegar uma herpes. Se pegar, ela será dez vezes maior q a comum e vc vai ficar bizarro. Outra coisa. Existem dois tipos de hiv. O 1 e o 2. O segundo tipo é o mais agressivo e se manifesta em menos tempo. Pelo que descreveu, em 4 anos de contaminação já está com sintomas, então deve serbo tipo 2, o mais agressivo. Esse tipo se manifesta em 5 anos. Deve ser o seu caso. Não te resta muito tempo e provavelmente os coquetéis não terão tanto efeito. 


    Anon DST"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim isso é fake. Mesmo por que o Anon DST já disse que o cara já deve estar em estado terminal.

      E pior:
      "em média conseguia trasar com 10 mulheres no mês."

      Ou é um mentiroso, ou é um alfa. Nos dois casos não dou a mínima. Qual beta descola EM MEDIA (o que significa que alguns meses foram mais) 10 mulheres por mês?

      Troll 2.45/10

      Excluir
  27. Ontem eu passei na papelaria" no qual eu tinha levado uma cantada de uma loirinha " pois bem ela estava lá sozinha (pois a papelaria era do pai dela e raramente ela ficava lá sozinha, teve uma vez q o pai dela sacou q ela tava me cantando) pois bem ela estava, pedi o que eu tinham q pedi eu falei pra ela
    -me dê um litro de cola e 5 envelopes.

    Ela foi e pegou o que eu havia pedido, nisso ela vai e fala

    -hummm! faz tempo que você não passa aqui gatinho!
    Eu respondi virilmente
    -é que eu estava ocupado com algumas tarefas complexas
    aí conversa vai conversa vem nos combinamos de nos encontrar hoje as 18:45 em frente a uma barraquinha de cachorro quente perro do rio doce que corta a minha cidade.
    enquanto vários betas estarão em casa jogando Xbox ou vendo pornografia bizarra eu estarei desfrutando de bela noite em frente ao rio doce com uma loirinha comendo dogão

    Anon do rio doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discipulo do Rica Games16 de abril de 2016 às 18:35

      Ahahahahaha! Boa piada, macaco fracassado.

      Loirinha aceitando sair com um fracassado semi mendigo para ir comer dogão.

      Excluir
    2. Hahaha discípulo do Rica Games, ri demais.

      O beta é tão viciado em extremos sensoriais que até sonha de olhos abertos.

      Loirinha dando em cima de um pé de chinelo para comer dogao imundo no final de tarde hahahaha

      Se isso for verdade deve ser uma loira do cabelo tingido da raiz preta, troncuda e com nariz de boxeador.

      Excluir
    3. Discipulo do Rica Games16 de abril de 2016 às 20:38

      Pode crê, amigo. Fracassado reconhece fracassado na hora. Na hora que o maluco começa com papo furado eu já saco que é lorota e já desmascaro o sujeito.

      Excluir
    4. " no qual eu tinha levado uma cantada de uma loirinha "

      Não seria aquela imunda que você disse que deu o primeiro beijo? Como eu disse naquele haterismo épico, você é tão asno que confunde vileiras de cabelo colorido de papel crepom com loiras de verdade.

      "-me dê um litro de cola e 5 envelopes."

      Indicativo de que vai sair batendo em porta de bibocas para pedir emprego. Vai colocar seu currículo pífio e vazio dentro desses envelopes reciclados de papel higiênico na esperança de conseguir um emprego de milão.

      "Eu respondi virilmente
      -é que eu estava ocupado com algumas tarefas complexas"

      Virilmente? Com aquela vozinha de "Ele" das meninas super poderosas? Seu filha da puta. E quais tarefas complexas você faz? Ordenhar vaca nessa sua roça imunda? Matar pernilongo com suas havainas remendado com grampo de cabelo?

      "enquanto vários betas estarão em casa jogando Xbox ou vendo pornografia bizarra eu estarei desfrutando de bela noite em frente ao rio doce com uma loirinha comendo dogão"

      Veja o que esse cara considera como vitória. Vai comer cachorro quente com salmonela mais o H1N1 espirrado pela tia que faz o dog, acompanhado por uma vileira de cabelo papel crepom.

      Ainda tem a audácia de criticar quem vai ficar em casa sem gastar um tostão fazendo aquilo que gosta.

      Engraçado pensar que você sequer conseguirá marmitar essa vileira que, provavelmente, já colocou outra salsicha na boca antes de seu encontro e que não foi de um cachorro quente.

      Ass: Conservador half mangina

      Excluir
  28. vcs viram ke o vss fez novo post? ainda acho ke ele é o reinselixo

    ResponderExcluir
  29. E ai Mangina, não vai ter post novo não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico puto e fudido com esse Conservas ,sempre que aqui venho ele mantem durante semanas o mesmo post...
      Quer que deixemos de vir aqui seu lixo?

      Excluir
  30. É incrivel como o chimpa de mente acrítica tem dificultade para comprender a realidade.
    Acorda o macaco a hipergamia femenina é relativa , vou citar um exemplo.

    Em BH é uma das cidades onde as mulheres sao hipergamica qualquer parda nota 4 se acha no direito de namorar un príncipe charlie da vida, Ágora vamos a outro exemplo no interior do sul do bostil voce logo vai ver qualquer beta mínimamente decente namorando loiras nota 9 como Vc explicaria isso?

    Pois saiba que minha terra capixaba foi o estado (fora os do sul) que recebeu mais imigantes italianos,alemaes e poloneses, minha cidade foi fundada por alemaes e italianos aqui a coisa que mais tem sao mulheres de cu rosa, tenho varios amigos que namoram cu rosa, tenho un amigo pardo feio nota 3 que namora uma nota 7 cabelo preto cu rosa ele nem emprego tem

    "Hurrdurr ele é pe de chinelo" sou mesmo aqui caras simples namoram mulheres com aparencia decente "hurrdurr levou uma loira pra comer dogao" levei mesmo aquI nao é sao paulo non qual para conseguir uma foda com uma parda vc tem q leva-la em restaurante alto nivel ainda por cima tem que ser bombado

    Ass:anon do rio doce, rei das cu rosado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já foi desmascarado por um conterrâneo seu num post passado! Ele disse que a as mulheres brancas dai são FEIAS. São descendentes de Poloneses desnutridos e feios ridículos fugidos da guerra!

      O único lugar que realmente tem loiras do cu rosa em grande quantidade são os do SUL! Nas outras regiões a quantidade de loiras decentes são mínimas, logo, um betão igual a vc comprador de tubo de cola e comedor de dogão jamais conseguiria uma!

      Excluir
  31. Quem puder conferir aí pra mim, por gentileza, é impressão minha ou meus 10 comentários num dos posts do Pobreta (http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2016/04/o-unico-caminho-para-um-jovem-de-18-23.html) foram apagados?

    Tô dando um ctrl + f aqui, digitando "b. z." e não tá aparecendo nada, sendo que ontem mesmo foram aprovados.

    WTF?! Alguém tem alguma explicação?

    B. Z.

    ResponderExcluir
  32. Semana passada foi foda, tinha uns negócios pra resolver e não postei nada. Ontem msm eu fiquei quase o dia todo rodando SP pra ver uns negócios ai!

    Essa semana talvez não tenha post também! Então Tragam alguns assuntos ( qualquer assunto relevante, Impeachment!?) pra serem debatidos aqui nos comentários pro blog não ficar parado!

    No sábado eu confirmei uma teoria que já suspeitava: o nível dos homens de SP capital é MUITO BAIXO. Os homens que vc ve no dia a dia, no metrô, no trem, nas ruas, trabalhando em comercio, indo trabalhar, é muito baixo. O físico então é bosta total, nem normal é, ou é muito magro ou semi-gordinho. Todos mal vestidos, rostos abaixo da média e etc!

    No tempo que fiquei aí só vi um cara supramediano de rosto e um policial no metro bombadinho, de resto só porcaria!

    Quem mora aí, tá feito! Facilmente vão superar esses porqueiras!

    Aqui onde moro o nível é altíssimo de concorrência. Vc não vê ninguém mal vestido ( a molecada gasta absurdo com roupas), difícil ver alguém gordo, de rosto a maioria é de mediano pra cima e o número de bombados a cada dia que passa está aumentando!


    FORA DILMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende o lugar, mangina.

      Fui uma vez no shopping Anália Franco e vI varios playboys boa pinta.

      Assim como na Vila Madalena tem muito cara nível alto.

      Agora em Itaquera, São Mateus e esses lugares aí só tem Magrelos feios ou gordos!

      Excluir
    2. Claro que a massa é feia, você é doente mental?

      A questão é que em qualquer balada ou bar de qualidade aqui em SP você não vê a massa e sim a nata, porque a massa feia nem dinheiro pra ir nesses locais tem.

      HURR DURR SÓ TEM GENTE ESTRANHA, vai lá na Vila Olímpia ou passar um dia de praia em Riviera de São Lourenço pra tu ver o que é bom, vai achar muleque de 16 anos mais bonito, rico, alto, inteligente e com mais contatos e apreço que você.

      Excluir
    3. Profeta Final17 de abril de 2016 17:32

      Falou o favelado pardo untermenschen.

      Excluir
    4. "vai lá na Vila Olímpia ou passar um dia de praia em Riviera de São Lourenço"

      De novo esse papo? Vc tem tesão pela classe media alta paulista? Só sabe falar isso, PQP! No máximo deve visitar esses lugares via Google Street View e fica delirando que faz parte da High Society!

      Alfas são poucos (10%), lugares bons em SP são poucos, logo esses lugares aonde vc citou não interessa nenhum pouco! Quem vai ser o mané aqui do blog que vai xeretar na Riviera de Sao Lourenço? Cada uma...

      "Claro que a massa é feia, você é doente mental?"

      E isso deveria ser motivo de alegria por todos os betas que estão buscando o desenvolvimento!

      A massa de outros lugares é MEDIANA, já SP capital é um lugar estranho, a massa é bem abaixo da média!

      Só há os dois extremos aí: ou vc é feio ou é Alfa, quase não existe medianos ou supras! Diferente de outros lugares aonde existe vários medianos e supras (onde moro por exemplo).

      Num lugar assim é muito mais fácil se dar bem. Pois seus únicos concorrentes são Alfas (10%) que ficam isolados nas regiões ricas. Alfas que nem aparecem nas regiões mais simples e msm que aparecessem não dariam conta do volume de mulher!

      Excluir
    5. "De novo esse papo? Vc tem tesão pela classe media alta paulista? Só sabe falar isso, PQP! No máximo deve visitar esses lugares via Google Street View e fica delirando que faz parte da High Society! "

      O seu arrombado do caralho, eu faço engenharia num instituto federal que fica dentro de São Paulo CAPITAL, fora isso aqui em SP só a USP ou UNIFESP, o que você quer? Que eu fique no badu me humilhando por iletradas igual você? Diferente de você eu estou inserido nesse meio, seu cabeça oca de hollow point. E olha que nem estou falando de baladas tops de classe alta, estou falando que já nas de classe média média e classe média alta aqui já se acha alfas pra caralho a todo instante porque isso aqui é uma MEGALÓPOLE.

      Acho que você não sabe nada de São Paulo ou se faz de sonso pra não aceitar a realidade de como as coisas realmente são.

      "Alfas são poucos (10%), lugares bons em SP são poucos, logo esses lugares aonde vc citou não interessa nenhum pouco! Quem vai ser o mané aqui do blog que vai xeretar na Riviera de Sao Lourenço? Cada uma..."

      Alfas são poucos? É óbvio que são, a questão é que frequentam majoritariamente os mesmos locais, desde as baladas de eletrônica da barra funda, os pubs da augusta e os clubes da Vila Madalena e Vila Olímpia sempre achará alfas.

      Horas, é óbvio que não vão xeretar e é justamente isso que estou falando: o fato é que a maioria aqui quer roer osso e achar isso bonito e não me refiro a somente mulheres, acham bonitinho ser empregadinho de merda pela vida toda, catar restos com herpes e viver em locais fodidos com risco de contrair infecções bacterianas e zikavírus.

      "Num lugar assim é muito mais fácil se dar bem. Pois seus únicos concorrentes são Alfas (10%) que ficam isolados nas regiões ricas. Alfas que nem aparecem nas regiões mais simples e msm que aparecessem não dariam conta do volume de mulher!"

      Se você se refere a buracos que até ratos tem medo de ficar eu concordo com você: é bem mais fácil nesses locais, só que pra quem tem o mínimo conhecimento das coisas ser o rei do lixeiro não vale merda nenhuma, é preferível ser mediano na civilização do que ser rei do lixeiro cercado por seres ululantes com capacidade mental risível.

      Não se engane achando que nos outros locais não é assim.. a vida se resume entre ser alfa ou ser lixo.

      Ou o cara é empreendedor foda ou é um estupradinho mequetrefe, mesmo que ele seja um CEO de uma empresa pode a qualquer momento ter o rabo chutado e ESSA É A REAL VERDADEIRA.

      Porra cara, toma vergonha na cara, não tem noção da vergonha que passa falando essas asneiras pros caras irem pra interior onde nem médico tem só pra pegar buceta com piolho e achar isso vantagem?

      Ir lá pra Praia Grande ou Santos nadar em meio a óleo contaminado, bisphenol, coliformes fecais e toletes de merdas cheios de bacterioses? Acha mesmo que ficar bebendo de vez em quando bebidas de péssima qualidade e projetadas pra te foder é saber algo da realidade?

      Por que você não injeta logo ADE na sua cabeça pra ver se ela enche de alguma coisa? Puta que pariu, cara, toda vez você NUNCA evolui é sempre o mesmo papo raso, superficial, que não trás nada de novo e desinformativo até em suas análises.

      Se quiser eu te pago umas anilhas pra você fazer drop set de supino se me prometer que a barra pare no seu pescoço ou perfure sua caixa toráxica fazendo você morrer, porque você tá foda ultimamente.

      Excluir
    6. Odeio o Profeta mas nesse post ele deu um fatality na Ovelha que nem sequer tentou rebater

      Anon imparcial

      Excluir
    7. 03:11 = profezes com seu sono caralhofasico acordado teclando merda. E vejam a incoerência, fala em oerda de tempo mas está aqui postando paredes imundas. Isso porque ele é um CEO bilionário fodão. Acho que é isso o que bilionários bem nascidos fazem mesmo, ficam perdendo tempo em blogs que ninguém conhece.

      Excluir
    8. amigo conserva, você mora em guarulhos?

      Excluir
    9. É, Aurum...

      Os haters e anônimos se uniram como nunca para comer esse seu cu encardido e desconstruir todas as suas mentiras, de uma vez por todas. Você foi completamente derrotado pela blogosfera. Admita.

      Desde já, aviso-lhe que esse comentário será o seu funeral.
      Após o estupro coletivo protagonizado por haters da pior espécie nessa sua bunda disforme, só restou à sua mente tansa e desequilibrada ameaçar a todos deste blog, onde reina a liberdade, ao contrário do jogo sujo e manipulado no Playboy de Vida Boa que te coloca como vencedor dos debates sempre, censura os opositores e causa mais ódio nos tansos para catapultar mais e mais visualizações de página para o SK.

      Se já não bastassem as pífias ameaças proferidas por essas sua boca amacacada, ainda tivemos que aguentar essa sua prática pusilânime de postar vídeos grotescos como spam em blogs onde as pessoas possuem a LIBERDADE para expor as suas opiniões e desmascarar a FARSA que você é.
      Nem mesmo o seu suposto "trunfo" que era a "denúncia" desse blog - sabe-se lá para quem - você tem mais. Pelo que li dos comentários do Reinserido e outros anônimos, talvez você não tenha reparado, mas você entrou em uma SINUCA INCRÍVEL. Se você for a delegacia agora mesmo estará FORJANDO PROVAS CONTRA SI PRÓPRIO, demonstrando claramente que você é seu pseudônimo. Com isso, TODAS as alegações do blogueiro estariam confirmadas e você sofreria um processo violento.
      Você disse em um comentário em um post anterior que os anônimos não passam de "suas putas", sugerindo que você ganhasse dinheiro à custa dos outros, mas você não percebeu que, você querendo ou não, ajudou a catapultar mais e mais visualizações para um blog que você odeia e não há nada que você possa fazer para reverter isso a não ser se resignar como um pré-cuckold.

      Você fala muito em alfas mentais, extremos sensoriais. Pois eu tenho algo a lhe dizer: Se fosse ao menos PRÉ-ALFA mental, veja bem, eu disse pré-alfa, JAMAIS teria exposto seu próprio rosto, falado qual é o seu nome verdadeiro, e insistido em divulgar dados pessoais como forma de defesa em cima de haters que não se cansam de enrabá-lo. Um Alfa Mental real JAMAIS perderia tempo argumentando em um antro de fracassados, arrotando superioridade, e caindo em CONTRADIÇÃO inúmeras vezes como você caiu. Sim. Todos os dados divulgados aqui demonstraram uma coisa DIAMETRALMENTE OPOSTA ao seu discurso auto elogioso.

      Aceite a derrota, Aurum. Você não é especial, você não é bem-sucedido. É apenas mais um ser complexado, com graves problemas de ego, que precisa vir a todos os blogs da real arrotar uma falsa superioridade proveniente dos seus delírios de grandeza.
      Você sabe que não anda de iates, ferraris, e sabe que não reside em uma mansão no Jardim Europa. Você sabe que não passa de mais um aspirante a DJ, perifento, sem talento e sem sucesso. Você também sabe que os seus contatos não são influentes como você pensa. Do contrário, já teria um sucesso no mínimo razoável como DJ, mas não. Você não passa de um ANÔNIMO MITOMANÍACO.

      Com o seu perfil devidamente avaliado com o padrão repetitivo de seus modos amacacados já devidamente expostos, finalmente é fácil prever que você terá um futuro sombrio pela frente. Cursando engenharia no lixoso IFSP - antiga escola técnica que cansei de enrabar em postagens anteriores - enquanto aplica bots de black hat mal feitos que rendem centavos e abre bibocas imundas com os favelados de onde mora que mal duram dois meses, vejo que você está em um beco sem saída.

      Se você fosse uma pessoa minimamente racional entraria em parafuso após esse comentário, se fecharia no seu quarto asqueroso, teria epifanias enquanto bate punhetas pros vídeos de cuckold e traps que você gosta de postar em blogs alheios e depois chegaria à conclusão de que o único caminho que pode verdadeiramente te trazer conforto é o suicídio.

      Excluir
    10. Pare de tentar escrever de forma inteligente seu lixo humano. Ululante não significa o que vc acha que significa. Kkkk burro pra krl. Inventa história, inventa palavra (o nome de uma doença), inventa arianos pardos, inventa herança genética templária, inventa que existem auras e que elas tem cor e que a dele eh a roxa que eh raríssima (aipqp o kra eh sem limites) e mal sabe escrever e usar palavras um pouquinho mais incomuns.

      Some profezes, seu lixo.

      Excluir
    11. Explicando ao asno beta mental:

      "ser rei do lixeiro cercado por seres ululantes com capacidade mental risível."

      O sentido dessa frase é que o rei do lixeiro hipotético, aka Conservador, é cercado de seres ululantes (ululante
      adjetivo de dois gêneros

      1.
      que ulula, uiva.
      "cães u."
      2.
      que produz ruído semelhante ao ululo.
      "ventos u."), ou seja, que é cercado de seres que emitem ruídos parecidos com o uivar canino.

      Entendeu a analogia, seu ômega mental?

      O que quis dizer é que o rei do chiqueiro é cercado por cachorros que só emitem barulhos incompreensíveis tal qual um uivar de um cão.

      Então temos dois exemplos de seres ululantes: o cachorro da analogia e o cão sarnento e arrombado (você) que não entendeu e veio fazer graça.

      Aguarde o que acontecerá, seu otário!

      Excluir
    12. Bom comentário, Profeta Final.

      O que diabos adianta ser o rei do lixo? Como alguém pode ser feliz com genética cagada, personalidade cagada, sem status, sem dinheiro; apenas com um populixo pagando de gatão nas favelas flertando com imundas barrigudas?

      Quando um homem renuncia viver a vida com dignidade (ser dono de um negócio, e exercer sua condição de homem livre comendo as melhores mulheres, andando nos melhores automóveis, viajando para os melhores lugares, vivendo experiências fantásticas etc.) é melhor se suicidar.

      É mais digno do que viver como um rato.

      Ou vai, ou racha. Ou bola um plano pra burlar a Matrix, ficar rico e ser um homem livre; ou então é melhor nem viver. É melhor se matar.

      Só existe uma vida que vale a pena ser vivida: a vida de um homem livre.

      Agora, todo mundo sabe disso, mas o que eu estou querendo dizer é que quando você desiste de ascender socialmente e se libertar dos laços ardilosos da Matrix é game over. A Morte é o único consolo digno. Não tem pra onde correr, é tudo ou nada. Ou você é um vencedor, ou você é um perdedor. Não tem meio termo.

      Querer ficar bombadinho, financiar populixo pra pegar vileiras, e de segunda a segunda viver com o cu na mão com medo de ser demitido numa empresa vagabunda onde você é tratado que nem uma puta de estrada é o fim, cara. É assumir a derrota.

      Agora, se quiser viver que nem uma barata, então tudo bem. Mas saiba que o tempo é o bem mais precioso que temos, e se você é jovem, mesmo sendo um beta fodido, se tomar as decisões corretas e domar os vícios você pode virar o jogo.

      Então basicamente você pode viver a vida com o objetivo de vencer, ou pode viver uma vida miserável com alguns bons momentos oriundos de extremos sensoriais baratos. A escolha é sempre nossa.

      Não sei como funciona pra quem tem mais de 30, mas pra quem tem uns 20 ainda dá tempo de virar o jogo, mas se viver com a cabeça cheia de merda, com pensamentos de derrotismo...

      B. Z.

      Excluir
  33. Caramba, velho! Que foda essa votação do Impeachment, tô vibrando aqui.

    Os PTralhas tão tomando uma lavada até agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você leva uma lavada dos haters a cada post.

      Excluir
    2. Fazer postagem nova que é bom nada né.

      Excluir
    3. E você tá tomando uma lavada da vida, o que a Dilma vai ganhar mesmo tendo sido suspensa é mais do que você usará pra se alimentar e pra comprar bomba antes de morrer (em breve e na fila do SUS mais falido ainda).

      Excluir
    4. Profezes petista, suma daqui esquerdista imundo.

      Excluir
    5. Ela não foi suspensa seu burro. Só vai ser suspensa se o senado aprovar a admissibilidade. Vá estudar, seu burro.

      Excluir
    6. Depois dessa o impeachment é quase que certo. Nenhum senador, ainda mais aqui no Bostil, vai querer por a cara lá e dizer que é contra o impeachment, indo contra a vontade da maioria do povo revoltado. Muito pelo contrário, como estamos em uma latrina latina, os senadores vão querer dar os votos para parecerem "heróis" da nação.

      O Temer vai entrar no lugar e vai pegar uma bomba na mão, uma país quebrado. Pode acontecer dele sofrer impeachment também, o que poderia gerar novas eleições.

      Minha opinião: que o Temer fique até o final desse mandato e se queime de vez (o que é bem provável por causa do atual estado do país). Os próximos anos serão péssimos para a maioria dos brasileiros (classe baixa e média principalmente - sim, nós mesmos), logo, até lá, o povo estará mais revoltado ainda e irá querer uma real mudança na estrutura política brasileira, principalmente no que se refere a chefia do Executivo Federal.

      Aqui não entra discussão raza do tipo de quem matou mais ou matou menos. Pois ambos os lados mataram. Militares mataram, Che Guevara e cia também mataram. Logo, é uma discussão irracional digna dessas que vemos em mesas de botecos da vida, lembrando muito debate sobre "quem roubou mais no jogo de futebol". Piada.

      O que vai pesar será a questão dos empregos, desemprego, alimentação, inflação, salários, ou seja, o básico do básico. Afinal, uma nota de 100 Reais hoje tem valor equivalente a 20 Reais. Logo, primeiro o povo vai querer resolver os problemas mais fundamentais necessários para ter um vida digna (Pirâmide de Maslow), para só depois pensar do que vai fazer depois disso. Em 2018 o Bostil vai estar muito pior que agora, seja em desemprego, seja em violência.

      Excluir
  34. Foda é se fuderem os concursos publicos kkkk ai não sobra nada pra trampar no Brasil ja q iniciativa privada é um lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta haver concurso se vc nunca vai passar em nada?

      Excluir
    2. Os concursos já estão comprometidos. Sem dinheiro, sem concurso.

      Excluir
    3. Parasita é um lixo mesmo, prefere viver na merda mas quer ter sua boquinha. Abre a boquinha também pra eu dar uma leitada, parasita de merda. Ainda bem que são todos cuckolds, são os "bons partidos" que as vadias rodadas vão casar.

      Excluir
  35. Profezes é tão burro que não sabe nem disfarçar as postagens anônimas. Foi o único que postou de madrugada aqui às 03:18. Mas 03:11 tem um comentário exaltando sua pessoa. Será que foi ele mesmo? Vai se foder seu filho da puta imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma vez que ele poste que não seja enrabado. O outro profeta poderia aparecer para enrabar ele e o mangina junto. Dois cara que so fala bosta.

      Excluir
    2. Retardado, profeta = mangina = aurum
      É só reparar no ritmo de postagens

      Excluir
  36. O profeta é bom, ele sempre enraba vocês tudo pq ele conhece as coisas diferente dos betas alienados no seu Cheetos e Animes Online.com.br. Aceitem a vdd absoluta.

    O GAUCHÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Aurum...

      Os haters e anônimos se uniram como nunca para comer esse seu cu encardido e desconstruir todas as suas mentiras, de uma vez por todas. Você foi completamente derrotado pela blogosfera. Admita.

      Desde já, aviso-lhe que esse comentário será o seu funeral.
      Após o estupro coletivo protagonizado por haters da pior espécie nessa sua bunda disforme, só restou à sua mente tansa e desequilibrada ameaçar a todos deste blog, onde reina a liberdade, ao contrário do jogo sujo e manipulado no Playboy de Vida Boa que te coloca como vencedor dos debates sempre, censura os opositores e causa mais ódio nos tansos para catapultar mais e mais visualizações de página para o SK.

      Se já não bastassem as pífias ameaças proferidas por essas sua boca amacacada, ainda tivemos que aguentar essa sua prática pusilânime de postar vídeos grotescos como spam em blogs onde as pessoas possuem a LIBERDADE para expor as suas opiniões e desmascarar a FARSA que você é.
      Nem mesmo o seu suposto "trunfo" que era a "denúncia" desse blog - sabe-se lá para quem - você tem mais. Pelo que li dos comentários do Reinserido e outros anônimos, talvez você não tenha reparado, mas você entrou em uma SINUCA INCRÍVEL. Se você for a delegacia agora mesmo estará FORJANDO PROVAS CONTRA SI PRÓPRIO, demonstrando claramente que você é seu pseudônimo. Com isso, TODAS as alegações do blogueiro estariam confirmadas e você sofreria um processo violento.
      Você disse em um comentário em um post anterior que os anônimos não passam de "suas putas", sugerindo que você ganhasse dinheiro à custa dos outros, mas você não percebeu que, você querendo ou não, ajudou a catapultar mais e mais visualizações para um blog que você odeia e não há nada que você possa fazer para reverter isso a não ser se resignar como um pré-cuckold.

      Você fala muito em alfas mentais, extremos sensoriais. Pois eu tenho algo a lhe dizer: Se fosse ao menos PRÉ-ALFA mental, veja bem, eu disse pré-alfa, JAMAIS teria exposto seu próprio rosto, falado qual é o seu nome verdadeiro, e insistido em divulgar dados pessoais como forma de defesa em cima de haters que não se cansam de enrabá-lo. Um Alfa Mental real JAMAIS perderia tempo argumentando em um antro de fracassados, arrotando superioridade, e caindo em CONTRADIÇÃO inúmeras vezes como você caiu. Sim. Todos os dados divulgados aqui demonstraram uma coisa DIAMETRALMENTE OPOSTA ao seu discurso auto elogioso.

      Aceite a derrota, Aurum. Você não é especial, você não é bem-sucedido. É apenas mais um ser complexado, com graves problemas de ego, que precisa vir a todos os blogs da real arrotar uma falsa superioridade proveniente dos seus delírios de grandeza.
      Você sabe que não anda de iates, ferraris, e sabe que não reside em uma mansão no Jardim Europa. Você sabe que não passa de mais um aspirante a DJ, perifento, sem talento e sem sucesso. Você também sabe que os seus contatos não são influentes como você pensa. Do contrário, já teria um sucesso no mínimo razoável como DJ, mas não. Você não passa de um ANÔNIMO MITOMANÍACO.

      Com o seu perfil devidamente avaliado com o padrão repetitivo de seus modos amacacados já devidamente expostos, finalmente é fácil prever que você terá um futuro sombrio pela frente. Cursando engenharia no lixoso IFSP - antiga escola técnica que cansei de enrabar em postagens anteriores - enquanto aplica bots de black hat mal feitos que rendem centavos e abre bibocas imundas com os favelados de onde mora que mal duram dois meses, vejo que você está em um beco sem saída.

      Se você fosse uma pessoa minimamente racional entraria em parafuso após esse comentário, se fecharia no seu quarto asqueroso, teria epifanias enquanto bate punhetas pros vídeos de cuckold e traps que você gosta de postar em blogs alheios e depois chegaria à conclusão de que o único caminho que pode verdadeiramente te trazer conforto é o suicídio.

      Excluir
    2. Pare de floodar seu filha da puta

      Excluir
  37. É como sempre digo: o beta se revolta contra aquele que sempre o acolheu. Movimentos de esquerda, feminismo SEMPRE foram à favor do beta trabalhador branco e honesto.

    Porém, o mesmo dotado de uma idiotice sem tamanho, se alia a elite mundial que só o quer ver morto de tanto trabalhar para derrubar um governo a favor de vocês.

    Feminismo tem a ideia de liberar as mulheres com o intuito que TODOS os homens tenham acesso a sexo de forma fácil e gratuita. E vocês ainda reclamam? É o melhor movimento dos últimos tempos, além disso buscam a igualdade tanto para os homens quanto para as mulheres.

    Anon PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda, macaco.

      10 milhões de desempregados no Bostil, a maioria deles são pobres, como eu. A esquerda usa esse discurso de defender os hipossuficientes complexados para ganhar apoio dos mesmos, chegar ao poder e depois ferrar com a vida dos otários por meio de desemprego e inflação.

      Excluir
    2. Trollzinho imundo, vai tomar no seu cú
      Vem aqui defender essas ideologias de merda que têm prazo de validade, depois o caminho é só o caos e a destruição de qualquer sociedade

      Excluir
    3. Anon PT = Aurum Magno/Profeta

      Excluir
  38. Deve ser o proprio Aurum floodando o blog usando um comentário contra ele próprio. Todo mundo sabe que esse cara é louco.

    ResponderExcluir
  39. Mangina, pq vc não faz um post sobre como melhorar a inclusão em grupos sociais!?

    Geralmente o beta anda só ou com outros fracassados. Aí não consegue evoluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaaaa... e o q ele teria a ensinar sobre isso? Mangina é um lixo social inapto. Não lembra do relato dele sobre ser esnobado pelas amigas das ficantes dos seus amigos? Com direito a gritos histéricos na rua das vadias o chamando de ridículo feioso e gordo. Humilhações escabrosas que beiram ao suicídio. Pedir conselhos a ele sobre vida social é o mesmo que pedir conselhos celibatários a uma atriz pornô que já deu pra mais de mil. Mangina inventou esse personagem para não lembrar de quem realmente é. Pois se o fizer, ele cometerá suicídio de maneira brutal e violenta para sentir muita dor.


      hater negativista

      Excluir
    2. 1) meetup.com

      Vários eventos sobre tudo. É só marcar e aparecer. Chegando lá você conhece o pessoal.

      2) Trabalho social

      Muitas cu rosinhas dedicam o parte do dia para limpar catarro de catarrentos pobres ou cuidar de cachorrinhos abandonados. Participe dessas insituições e aumente o círculo.

      3) Faculdade

      Se estuda se afilie ao DCE ou algo do tipo. Muitos são antros de esquermerdas mas o que importa é o networking. Afilie-se também a algum esporte. Na minha facul tem: time de futsal, volei, sprint.

      Dança de salão. Minha facul tem de segunda a sexta, 50 conto por mês. Se não estiver na facul é só entrar para uma dança específica.

      4) Lutas e artes marciais.

      Em academias tops você vai encontrar empresários, médicos e advogados como parceiros de treinos. Não entra para "circuidos" de Muay Thai ou algo do tipo, isso é queimação de rosca e é composto de tiazinhas barrigudas a fim de "queimar gordurinhas".

      5) Cursos
      Em um curso de inglês você será obrigado a interagir e com isso mais fácil de fazer amizades.


      hater positivista

      Excluir
    3. '' Muitas cu rosinhas dedicam o parte do dia para limpar catarro de catarrentos pobres ou cuidar de cachorrinhos abandonados. ''

      Porra o cara quer limpar merda alheia e cuidar de animais doentes só pra TENTAR conseguir a atenção de analfabetas, vai PQP.

      '' cachorrinhos ''

      Olha o viadão enrustido.

      '' Dança de salão. Minha facul tem de segunda a sexta, 50 conto por mês. Se não estiver na facul é só entrar para uma dança específica. ''

      Vai tomar no cú, esse hobby do Pobretão é patético, é bem a cara dele, somente um imundo como você para achar isso bom.


      '' Em academias tops você vai encontrar empresários, médicos e advogados como parceiros de treinos ''

      E quem disse que alguém bem sucedido vai querer amizades com betas seu lixo?
      Ainda mais se for um gordo roliço asqueroso como o mangina que deve suar pra caralho e respirar com dificuldade, vão é desprezá-lo.

      Dan Green

      Excluir
    4. "
      '' Em academias tops você vai encontrar empresários, médicos e advogados como parceiros de treinos ''

      E quem disse que alguém bem sucedido vai querer amizades com betas seu lixo?"

      O seu arrombado, esqueceu que Alfismo é RELATIVO? Na academia quem manda é o cara GRANDE! Ele é visado tanto por homens como por mulheres. Todos tentam pegar amizade com o maior da turma!

      Tem empresários que ficam pianinho perto de bombados NA ACADEMIA. E nem é por medo nem nada, mas sim por admiração e porque ele quer também aprender os macetes do ganho de massa. Nesse contexto (dentro da academia) o Alfa é o bombado!

      Quando fazia Jiu-Jitsu e lutava até que bem, peguei amizade com um cara que trabalhava na petrobras e ganhava uns 15k mês! Ele ficou um tempo morando aqui na cidade e começou a treinar com a gente pra perder peso! Ele me respeitava demais, não tinha essa de "eu sou fodão e vc é lixo", afinal eu sabia algo que ele não sabia e buscava aprender: que é lutar!

      Ele fez vários favores a meu professor (que é um fudido financeiramente, mas lutava demais).

      Hj eu conheço e tenho respeito de vários policiais aqui na minha cidade, tenho amizade até hj com alguns lojistas e tudo isso porque eu era Alfa na luta aqui na minha equipe!

      Excluir
    5. O beta pobretão way of life sempre encontra desculpas para não fazer algo. Como dizem: miséria adora companhia. Logo, o objetivo primeiro dos caras é jogar todo mundo para baixo para que sua vida patética faça sentido. É mentalidade de caranguejo (https://en.wikipedia.org/wiki/Crab_mentality)

      As dicas que dei são válidas mas VOCÊ tem que correr atrás. Sei que vai ser chato pois eu também tenho pouca energia social, mas só se arruma amigos dividindo ambientes com pessoas que se INTERAGEM.

      Em uma aula de dança alguém vai ser obrigado a interagir com você. Em um curso de inglês alguém vai ser obrigado a interagir com você. Trabalho de escola/faculdade alguém será obrigado a interagir com você. Em uma luta você terá que treinar com alguém.

      Todo ambiente de interação forçada é vantajoso para o beta sem energia social. Então explore isso, caro chimpa.

      No meu caso, uma simples pelada no domingo já me rendeu networking com advogados e médicos. Semana passada participei de um churrasco e um advogado top da cidade me apresentou à familia dele, inclusive a filha novinha gostosa (safra de 1998). Obvio que não vou pegá-la mas a consideração que o cara me deu não tem preço.

      As dicas continuam válidas. Não precisa ser um "alfa" feito o Mangina no BJJ que sequer sabe aplicar um mata-leão, você só precisa participar e não ser escroto com ninguém.

      hater positivista

      Excluir
  40. Esse Conservador Mangina dá pena, o lixo humano nem mora em SP e vem um dia catar papelão e acha que sabe de alguma coisa sobre a cidade?

    Venha numa sexta a noite, ou num sábado a tarde e verá a quantidade de alfas físicos por metros quadrados que te deixará depressivo.

    Entre numa balada top ( se conseguir pois só a entrada é metade do seu salário de merda ), na entrada já terá que lidar com playboys chegando na BMW do pai, velhos com Sportage e milionários de Cayenne e Audi R8 cheio de vagabundas saradas e tatudas, isso mesmo, na entrada sua humilhação já estará garantida.

    Chegando lá verá velhões diretores de empresas de médios e grande porte com várias notas 7/10 e 8/10 na mesa, lotado de garrafas de Black Label, Chivas, não bastando olhará para o alto e verá velhos milionários em camarotes com várias garrafas de Dom Perignon, vodkas Absolut e dezenas de latas de Red Bull, nesse momento você verá também algumas gostosas assistentes de palco notas 9 e 9,5/10, semi-celebridades.

    Tentará pegar as imundas que restaram notas 5 e 6/10 mas até essas te desprezarão pois mesmo sendo sub-medianas elas estão atrás de um alfa, como a balada é top não terá as notas 2 e 3 que você está acostumado a pegar, nesse momento você verá que só o que sobrou pra você foram as imundas do Capão Redondo, ou melhor nem essas sobrarão pois elas estarão com os alfas locais com seus carros antigos tunados.

    Então você comprará a primeira passagem de ônibus pra aquele seus barraco fedido em São Joaquim da Barra, no meio do caminho escreverá uma carta de suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o porque do chilique todo quando disse que a massa paulistana é bem abaixo da média! Parece um bando de putinhas defendendo machos!

      Isso deveria ser motivo de alegria, pois aqui onde moro é uma concorrência absurda!

      Eu já fui em SP em TODOS OS HORÁRIOS E DIAS! E o que eu percebi foi o que eu já disse msm: a maioria dos homens são BEM ABAIXO DA MÉDIA!

      Já fui em dia de semana quando o pessoal está indo trabalhar. Já fui em bairros nobres como Olimpia, Itaim Bibi e etc no horário de pico e não vi nenhum Alfa FÍSICO (rosto e corpo, ou só corpo ou só rosto). Já vi Posche, BMW na Haddock Lobo, mas os motoristas eram todos velhos ou gordinhos!

      Já fui em balada em outros lugares sabado a noite e não vi nada.

      Andei pela Paulista a noite no FDS e só vi VIADO, MUITO VIADO. Os homens eram todos baixinhos e meio gordos com algumas medianas do lado!

      Já fui na mediocre AUGUSTA numas baladas e só vi gente feia!

      Quando fazia faculdade em SP os barzinhos eram lotados de mulheres gostosas e só homem estranho! Na minha sala msm só tinha 1 semi-alfa facial. No prédio tinha no máximo dois bombados!

      Em BALADAS TOPS, pode até que ser que tenha Alfas fodões, mas quem aqui vai ser o inútil que vai lá?

      SP tem muito lugar perfeito pra garimpar. Barzinhos de uniesquina são lotados de mulheres gostosas e a concorrência masculina é baixíssima!
      É só parar de delirar com baladas TOPS e partir pra lugares mais simples, o meu preferido são barzinhos de uniesquina: Barra funda, Vila Maria e etc!

      Excluir
    2. Barzinho de uniesquina a concorrência é baixíssima? Você não é daki, como pode falar isso?

      A não ser que vc esteja falando dos barzinhos para as imundas de Tiradentes.

      Vc é mto burro de achar que ficar bombado (natural ainda) sendo um pé de boi vai pegar todas, digno de pena. Posta mais para estuprarmos você.

      Excluir
    3. Bombadinho random nas festa de uniesquina pega ninguém! O negócio é ter status porra!

      Excluir
    4. "O negócio é ter status porra!"

      E ser bombado não é status não, seu verme? O que adianta ser tetinha sem traquejo porém com carro bacana? Vai levar pau na bunda das vadias e dos bombados.

      Nessas festas o que rola é a atração física e nisso os bombados saem na frente. É o mesmo ambiente de balada e carnaval, aquele que mais se destaca no corpo leva a melhor.

      tutankamon

      Excluir
  41. Mangina faz logo outro poste faz e tempo que tó esperando FDP...

    ResponderExcluir
  42. Civic 2008 ou i30 2010, qual é mais presença? Opiniões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia de i30 mais novo e da para estuprar mtos alfas bombadinhos de carro popular ou outros lixos

      Excluir
    2. Nenhum dos dois já que você não tem dinheiro, chimpa.

      Excluir
  43. Profeta é rei, ele sempre estupra td mundo ñ tem choro nem vela!!! tudo uns jpbf fracotes, o outro ali querendo compra carro p estupra alfa tem nem dinheiro pra primeira prestação seu jovem pobre beta feio ou é mais um playboy de vida boa ou o menos provavel um alfa mental empreendedor, ta td mundo dessa corja fadado ao fracasso eternamente!

    MINHA MALDIÇÃO ESTÁ JOGADA PARA QUEM LER ISSO! CASADINHOS CUCKOLDS OU VIRGENS ETERNAMENTE!

    ResponderExcluir
  44. E PAU NO SEU CU OVELHA MÉÉÉÉÉEÉNGINA! VO LÁ QUE A BALADA TOP JÁ TA BOMBANDO NO R8 COMPRADO COM MEU DINHEIRO PEGAR UMAS VADIAS DE QUALIDADE GOSTOSAS E TATUADAS HEHEHE

    ResponderExcluir
  45. Daqui a pouco tenho que me encontrar com a minha loirinha,
    Enquanto muitosbetas eestarão no zumbi mode eu estarei com a minha loirinha fui
    Mais tarde eu irei dar detalhe sobre o encontro

    Anon do rio doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não mente pra nos

      Excluir
    2. grandes bostas pegar uma "loirinha". quem ve, pensa que é uma gostosa top model nota 9 rosto/9 corpo... esses betas acham q enganam alguem kkk

      eu la quero saber se eh loirinha, sua bixinha? eu quero eh saber se tem GENÉTICA BOA (altura média/alta, cabelos lisos legitimos, pele perfeita e clara, magra e com rosto angelical).

      agora pega essa vagabunda nota 3 e enfia no seu cu

      Excluir
  46. Esse profeta final fica floodando o blog como anon para tentar tumultuar. Só que ele é tão burro que os anons sempre pegam ele.

    Sinto saudade de quando o nostradamus e o profeta verdadeiro estupravam ele com paredes de texto insanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo aqui a minha contribuição com uma das melhores enrabadas que o Aurum já levou:


      Aurum, pare de divagar sobre coisas das quais vc nada sabe.
      É exatamente por isso que vc é, e sempre será um beta lixoso cuckold.
      Feio, pobre, pardo e sem nenhum traquejo social.
      Vc está no quadrilátero da morte.
      Invisível para as mulheres e ridicularizado pelos homens.
      Realmente vc não tem como sentir orgulho de si mesmo pq no fundo vc reconhece que é apenas mais uma falha na hora de um cara tosco tirar o pau de dentro de uma bostilenta nota 3 com nariz de boxeador.
      Vc é uma aberração genética, um embrião que veio ao mundo apenas para sofrer.
      E como todo castigo para pobre é pouco vc ainda nasceu no bostil na ZL de SP, um local imundo, uma grande cracolandia. Até mesmo no inferno de dante seria melhor de viver.
      Vc acorda todo dia e pensa na rotina escravocrata-cuckoldizante que terá pela frente, ir a uma faculdade lixosa que nao te agrega em nada, depois pro seu estagio de bosta, e no fim percebe que não há um futuro melhor como te prometeram.
      Aí então vc percebe que o único caminho que te trará conforto é o suicídio.

      Profeta

      Excluir