Minha lista de blogs

sábado, 2 de abril de 2016

Resgatando o conceito de Matrix e Manginice. Diferenças entre movimentos de desenvolvimento pessoal. tipos de homens

                                          ( Seu futuro era esse! Como se sente liberto disso?)

A Real surgiu para salvar o homem de um " movimento estelionatário"  e consequentemente da quebra financeira, moral, psicológica e etc!

A Matrix como movimento estelionatário ( a que existe aí fora e que  engana quase todos os homens)  induz ao homem acreditar que no casamento terá fartura de sexo! Induz a acreditar que tratando bem as mulheres, ser trabalhador, ser romantico e etc ele será recompensado com um grande amor, mas no final a promessa não se cumpre!

Ela previne o homem de casar e consequentemente se foder num muito provável divorcio. Manda a Real sobre a natureza utilitarista da mulher!

Resumindo: Matrix é casar, construir família, ter filhos, manginar as mulheres, acreditar no amor. Isso é matrix. O resto é uma escolha CONSCIENTE dos prós e contras (diferente de Matrix) de um modo de vida em detrimento de outro!

O  homem quando conhece a natureza feminina, quando desiste do casamento, de construir familia ele passa a desejar uma vida idilica igual a do Alfa. Ele passa a querer a se desenvolver para atingir um patamar que consiga viver algo parecido com que o Alfa vive: curtir a vida, se divertir e o principal: MELHORAR SEU DESEMPENHO COM AS MULHERES!

A partir desse desejo ( que muitos não assumem, MAS TODOS querem isso) criou-se vários movimentos de DESENVOLVIMENTO PESSOAL. O que mais se expandiu foi o movimento IFista, e o que surgiu agora como alternativa mais prática, mais realista, mais democrático, mais rápido e eficiente foi o movimento do meu blog que é o Movimento Ultra-Realista Body Saves!

Então veja bem, não é matrix meu desenvolvimento, é apenas uma alternativa ao IFista! Não querer aportar durante a juventude toda e perder a melhor fase não é ser matrixiano, é apenas uma ESCOLHA diferente, um INVESTIMENTO  num estilo de vida diferente com seus prós e contras. E como já mostrei em vários posts, tem muitos mais prós que contras!

É preciso separar as coisas: os dois movimentos são da REAL, O que muda são as estratégias adotas para se desenvolver pós Real!

Diferenças e Semelhanças de Movimentos de Desenvolvimento Pessoal


-Busca viver  a vida na hora certa, jovem, não depois de velho!
-Apoia o desenvolvimento financeiro via cursos técnicos, bicos, faculdade, mas não busca a IF ( Hurr durr vc só fala de academia huur, SEU CU, arrombado!)
-Crer que físico, roupa estilosas, cabelo bom, carros ostentosos de 30k (Fusion, Ecosport vermelha, i30, Golf, Corola e etc) ,ou  motos Ninjas 250r, Kasinski Comet  Gt-r de 10 k são suficientes para curtir muito bem a vida na juventude. Nao sonhamos com Camaro!
-Apoiamos uma semi-frugalidade: compramos roupas falsas de marca, adotamos um estilo mais swag que é mais barato, não gastamos dinheiro com celulares fodas, tenis fodas e nem relogios fodas, temos uma dieta barata, um treinamento barato Só não somos frugalistas extremos igual aos IF!
-Apoiamos uma poupança de emergência pra quem puder guardar dinheiro!
-Apoiamos a compra de carro ou moto barato e economico pra fugir do emasculante transporte publico. Já o outro grupo nao aceita isso senao prejudica o "aporte"
-Preferimos Tinder, barzinhos ou lugares baratos para azaração ao invez de baladas!
-Não gastamos dinheiro com putas. No outro grupo é permitido gastar 300 paus numa!
-Somos anti-esquerda, eles também!
-Somos Marriage Strike, eles também!
-Não apoiamos estilos de vida prejudiciais ao corpo e mente igual ao MODO ZUMBI e bebedeiras todo FDS, já eles fazem apologia a isso!
-Adotamos uma postura mais realista em relação as mulheres. Já eles sonham demais com loiras do cu rosa
-Não acreditamos no amor feminino, eles também não!
-Aceitamos morar com os pais até a velhice, pra quem puder é uma ótima economia, eles também!
-Falamos abertamente que gostamos de BOCETAS  e criamos estratégias pra conseguir isso SEM PREJUDICAR outras áreas da vida,! Já dizer isso no recinto deles, você leva 50 chibatadas do The Rock até seu osso virar pó!

Resgatando o conceito de Mangina

Meu blog (principalmente minha pessoa) somos atacados vergonhosamente por um bando de caras que nos chamam caluniosamente de Manginas.O mais absurdo é que alguns até concordam com a ideologia do blog (contra IF),mas insistem em dizer que sou Mangina.

(É isso que vou fazer caso você digite merda me chamando de Mangina )

A palavra Mangina (Mangina é o cara que faz tudo e SE FERRA por mulher) vem sendo deturpada desde 500 A.C.  É simplesmente irritante que tudo o que vc vai fazer pra MELHORAR alguma coisa em VOCÊ com o intuito de desempenhar um papel melhor no mercado sexual e obedecer sua natureza de macho cheio de testosterona vc é acusado de manginisse. Se eu corto meu cabelo num estilo que está na moda e que as mulheres curtem e consequentemente tenho mais facilidade com elas sou taxado de Mangina. Se digo que  uso roupas estilosas que as mulheres adoram sou taxado de Mangina. Se malho e digo abertamente que treino pra pegar mulher sou taxado de Mangina. PQP

        
                       ( Veja que coisa mais patética kkk parece que está possuído)

Em todo o reino animal, todas espécies, os machos fazem algo pra atrair fêmeas, Por que que com o homem seria diferente? Se nem seu choro vc consegue segurar ao levar um fora de uma sub-mediana, acha msm que vai refrear seu desejo primitivo de reprodução? Tenha santa paciência, sua anta!

Até as fêmeas fazem de tudo pra atrair machos; acha que mulher vai pra academia pra que? acha que ela usa aquele shorttinho curto pra que? acha que ele nao se entope de chocolate por que?

LIMITE

É óbvio que não devemos nos prejudicar, mas DEVEMOS sim dizer e fazer coisas para atrair fêmeas, isso é o natural!

Existe uma regra pra saber se o cara é mangina ou não. Não é só chegar e falar besteira chamando machos como nós cheios de virilidade de escravocetas. Tem que fazer uma conta, e apesar dos valores que as pessoas dão as coisas serem subjetivos, ainda sim dá pra ver se o cara é mangina ou não! Se o cara dá mais do que recebe ele é mangina!

EXEMPLO:

-Chinês compra 99 IPhones pra pedir namorada em namoro,mas leva um não

O que ele ganhou? Nada!

O que ele perdeu?
-Dinheiro, pois vai revender esses IPhones por um preço menor
-Dignidade, pois foi exposto ao ridículo em praça pública e na internet
-Oportunidades de sexo, pois se com o dinheiro dos Iphones  ele pagasse uma puta teria mais vantagem

Claramente esse cara deu muito mais que recebeu, ele é sim um Mangina!

Agora esse outro caso

-Um cara que treina, compra roupas baratas, luta, corta o cabelo de acordo com a moda, tem uma moto ostentosa de 10k

O que ele ganhou com tudo isso ? Sexo,muitas medianas gostosas ou até supras, um mental positivo, mais disposição e alegria,um social mais agitado e etc

O que ele perdeu?NADA
-Dieta é algo barato
-Tempo são 40 minutos
-Disposição é aumentada com exercícios físicos
-Corte de cabelo é 15 conto
-Roupas compradas na china

Me diga aonde esse cara se SACRIFICOU por mulher? Me diga aonde esse cara prejudicou a própria vida pra conseguir uma buceta? Na pior pior pior PIOR das hipóteses ele poderia ficar sem mulher, MAS MESMO ASSIM ele continuaria com uma saude boa por causa dos exercicios e alimentação, não ia perder nada!

Vc enfiou a pica lá, gozou, delirou e foi embora sem deixar nada: aonde vc premiou ou agradou uma mulher? Lembre-se que tudo é uma troca (vc deu seu pau e ela a xana) e nessa troca vc não perdeu nada!

Porque então há essa distorção sobre o que é ou não um MANGINA!?

Há duas respostas:

RESSENTIDOS

Creio que esse grupo é a maioria na Real.

É totalmente compreensível que homens que foram maltratados a vida inteira por mulheres, tenham uma certa raiva em relaçao as mesmas depois que conhecem a Real!

Mas isso não pode durar a vida inteira! E não pode durar porque nosso corpo clama pelas fêmeas, por sexo, por carinho e etc. E esse ódio pode nos cegar e nos fazer perder oportunidades! Sem contar que você fica muito desatualizado do mercado sexual quando não frequenta lugares aonde há debates sérios sobre mercado sexual. Depois se um dia vc quiser voltar pro jogo, vai sofrer a falta de ritmo!


Eles Acham que podem burlar a natureza se DIZENDO desapegados, frios, que mulheres civis e sexo são secundários. Que "ama" seus hobbiezinhos e a vida realmente boa são séries, cervejas e games, essas são as coisas primordiais pro cara ser feliz. Sexo com civis, marmitagem, programa a dois e etc são secundários!

São totalmente ridículos esses caras, mentem ao negar a própria natureza masculina, mentem ao negar o segundo maior instinto humano que é o da reprodução (o primeiro é a sobrevivência). Que  a natureza mande um câncer no seu pau!

Sabemos que mulheres são utilitaristas e nunca vão mudar, só nos resta nos adaptar sem nos prejudicar!

Sei lá qual é seu objetivo, mas fazer algo pensando na recompensa ( fêmeas), se você não tiver passando fome, frio, perigo, é muito mais motivador do que fazer algo pensando "em vc mesmo"!


GAYS

A vida é uma grande dança do acasalamento, TODOS os seres humanos em todas as suas ações diretas ou indiretas, conscientes ou subconscientes quando são jovens buscam sexo, essa é a real! Vc se acha melhor que o leão? se acha melhor que o cavalo? se acha melhor que o macaco na questao sexual? Somos todos animais, somos todos primitivos e ponto! Não adianta esconder seu lado primitivo com um falso desapego ou uma pseudo superioridade achando que mulher e sexo com civil  são secundários porque não são! Aquele milhãozinho que vc tenta juntar no fundo no fundo é pra te dar poder pra comer mulheres futuramente. Aqueles pesos enormes na academia ou aquela rebolada na dança de salão ou aquele carro tunado não são hobbies como vc diz, mas sim meios de se conseguir chanas!

E qual o problema de assumir isso? Qual o problema de dizer que você faz isso  pra ter sexo?qual o problema de falar que treina ou faz qualquer outra coisa SEM SE PREJUDICAR pra catar mulher?

Se vc não concorda com tudo o que eu disse e seus níveis hormonais estiverem OK  não me resta outra alternativa a não ser te classificar como uma baita de uma bichona!

Próximo post Quarta-Feira as 7 da manhã!

      

225 comentários:

  1. Caramba tava pensando nisso hoje. juro! kkkk eu sou totalmente a favor do seu pensamento, pq não vai adiantar ficar preso em casa e quando tiver 50ntão ter 1 milhão e querer comer as novinhas. Acho q vc tem q aproveitar em quanto é jovem e ir estudando pra arrumar emprego decente já viverá mt bem! Eu tenho uma teoria q o pessoa q faz Medicina, apesar de ter q estudar bastante, deve curtir as coisas cm gosto, pq sabe q no futuro ja tem emprego e não é encanado cm isso! enquanto eu q por enquanto faço direito tenho medo de sair mt de casa e deixar d estudar pra garantir algo no futuro (concurso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, aproveitando seu comentário. Eu não vejo problema nenhum no cara tentar concurso, eu apoio isso e que se foda essa frescurinha puritana libertária! Emprego de boa e salário garantido, fora a tranquilidade!

      Tá certo que eles são dispensáveis e realmente parasitam, não podemos negar isso! Mas não é deixando de ser Funça que o estado vai diminuir, muito pelo contrário! Quanto menos gente procurar concursos públicos, mais o estado vai oferecer salários maiores pra atrair o pessoal, mais ele vai crescer via impostos do povo pra pagar os Funças!

      É inocência achar que o estado vai ser destruído de baixo!

      Privatização ( livre mercado total, não monopólios\oligopólios) de escolas, saúde, infraestrutura, todas as empresas públicas, justiça, Diminuição de ministérios, diminuição de cargos comissionados que só no Brasil são 600 mil e etc. Valorização do real, inflação baixa, cartel de empresas, abertura comercial internacional, Leis ambientais, BNDS,diminuição de impostos, respeito a propriedade privada ( MST, MTST, Funai, PT e etc) e etc tem um peso muuuuuuito muito maior no tamanho do estado, e disso que ele tem que tirar as garra, isso que sufoca o desenvolvimento!

      O governo com dinheiro na mão vai gastar de qualquer jeito, se não for com funças, srá com assistencialismo ou corrupção!!

      Na Nova zelandia, vários funças deixaram o emprego e foram pra iniciativa privada quando o país teve um boom econômico graças a medidas citadas acima!

      Excluir
    2. Pena que estamos no Bostil e não na Nova Zelândia. Mesmo na remota hipótese do Bostil começar a melhorar hoje, o processo demoraria, no mínimo, uns 50 anos aí. Até lá a nossa vida já era.

      Excluir
  2. Conservador eu to louco pra tomar anabols, há uns 4 anos atras tomei Stan e nunca peguei tanta mulher na vida, mas perdi tudo e hj tenho fisico definido mas sou bem alto então nao tenho volume. Tava pensando em mandar Diana pois meus amigos tiveram bons resultados, mas sou mt cagão tenho medo de fuder o rim, vc ja tomou esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei Dianabol e comparando com a testosterona, em questão de força é muito superior, algo absurdo o poder que ele dá! O peso sobe rápido também, mas o protocolo não é usar ele sozinho!

      Dizem que Trembo é ótimo nessa questão também (força), mas eese nunca usei!

      Dianabol, Stano, hemogenin causa mais problemas no figado, isso se usado por muito tempo sem parar. O protocolo é 6 semanas!

      Já os rins, eu acho meio exagerada essa preocupação, não que não exista o perigo, mas creio que isso tenha muito mais chances de acontecer se vc usar anabols por um tempo longo sem parar (tipo Blast and Cruise)

      Nesse estudo aqui diz que um BodyBuilder não teve problemas com altas ingestões de proteínas. Se ele usava anabols durante o estudo? Creio que sim. Se era um Bodybuilder profissional, não iria parar o ciclo pra fazer estudo, e msm se parasse a quantidade de testo ainda estaria alta no corpo! Mas não tenho certeza!

      "... Estudos em atletas e fisiculturistas que consomem doses de proteína 200% ou mais acima dos níveis tradicionalmente recomendados não apresentam incidência aumentada de doença renal. .."

      http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/05/dieta-e-perigosa-para-os-rins.html

      Excluir
  3. Cara, o que você propõe são coisas que só são viáveis para quem mora no interior ou micro cidades, aqui em SP um carro abaixo de 50k não vai servir como status algum praticamente, digo isso porque em qualquer metrópole o cara quando passa dos 20 já tem vinte e tantos e então quanto mais grana mais poder.

    Não sei se você é um exímio troll ou se realmente acha que isso é realmente uma possibilidade sensata pra estilo de vida, o cara é estuprado pelo mundo do trabalho e ainda acha vantagem comer buceta cheia de herpes de analfabeta que não ganha milão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow, vc ta viajando. O problema q vc acha q só os fodões pegam mulheres, fodão é 1 a cada 300 e olhe lá. EU ja peguei mts gatas e nem tinha carro nem nada, é mt utopia achar q só ganhando 20k por mês pra namorar uma bonita. Conheço mt gente q namora meninas bonitas e não ganham nem 3k. Agora se vc quer panicat ai fica dificil neh.

      Excluir
    2. Para de falar merda que eu sou de Santos e já fui pra BALADA (onde seu vir sexual diminui fortemente) e peguei minas notas 6 e 7.

      Pra falar a real eh mais fácil pegar uma 7 em SP que em Santos.

      Interior eh mais fácil que SP mas SP não eh impossível nem tem que ser ultra alfa físico/social/financeiro. Sendo acima da media como descreveu o Castiel (peito pra frente, sem barriga, volume no braço, rosto decente, pele branca) qualquer um com uma desenvoltura social básica consegue pegar minas decentes (decente = 6 a 7 naquela tabela gringa que o Castiel traduziu). E tendo lugar ou transporte/grana pro motel come-la-rá também.

      Quem nega isso precisa sair do quarto e olhar a rua. Porra eu sou de Santos e fui pro shopping em SP e vi vários betas que nao treinavam, nao estavam bem vestidos, e tinham rostos medianos com vadias notas 6 a 8 lá (domingo a tarde, shopping villa lobos, dezembro de 2015). Aqui na baixada é mais difícil mas ainda assim se vê uns casais de betas com minas decentes pela rua.


      Excluir
    3. "Cara, o que você propõe são coisas que só são viáveis para quem mora no interior ou micro cidades,"

      Eu moro em uma dessas cidades e posso afirmar que a proposta Body Saves funciona muito bem. Aqui marginalzinho bombado de cgzinha lixo anda com LCR's na garupa, tem hora que dá até asco ao ver isso, mas é verdade.

      Como existem mais cidades "não metropoles" do que metropoles em si então a proposta funciona para boa parte da população.

      "ainda acha vantagem comer buceta cheia de herpes de analfabeta que não ganha milão."

      Não entendo esses haterismos. Existem MUITAS gostosas e limpas que ganham menos de milão. Aquela menina meiga que rala na padaria do pai. Aquela novinha caixa de supermercado. A cheirosinha trainee do banco. As vadiazinhas que entregam panfleto na rua com a calça atolada na bunda. Comeria todas beijando na boca SEM pestanejar.

      No outro extremo, esquecem também que as mulheres mais ricas (5k+) são marmitas de alfas e já estão todas alargadas em tudo que é buraco. Muitas devem ter criações de miiase dentro da vagina.

      Só lembrando que o aborto é mais presente nas classes mais altas. Comum essas patricinhas já terem abortado mais de uma vez. Aí já mostra uma alta promiscuidade e falta de cuidado. Não raro se entopem de medicamentos pesados para diminuir a atuação de DST's.

      Profeta, haterismo fraco.

      Excluir
    4. É preciso entender as coisas como compensadores. Os IFistas precisam de muito mais compensadores do que nós! Eles pecam em três coisas importantíssimas: físico, idade\feiura!

      Depois da IF eles vão pro jogo com um corpo normal, com um rosto feio\mediano que foi castigado pela idade\bebedeira\strees\depresão e com uma idade avançada! Pra compensar isso haja camaro, renda de 10k e cidades do interior!

      Já nós precisamos de muito menos compensadores: primeiro porque vamos estar dentro da idade, segundo que vamos ter um físico foda que por si só já compensa muito e terceiro, vamos ter um rosto não castigado pela idade e ainda melhorado com exercícios que mudam bastante o rosto (só ver o post que fiz do Áquila Nolasco)!

      Carros\motos

      É totalmente diferente a imagem que um JOVEM passa quando está dentro de um Fusion ou pilotando uma Ninja do que um tiozão!

      Um jovem com uma moto\carro médio em preço tipo tipo i30, fusion, ou moto de 10k dá impressão que é um playboy, já um tiozão dá impressão que é um fracassado por ter conseguido só um carro médio durante toda a vida!

      É óbvio que existem jovens andando de Porches, mas a maioria anda tudo a pé, são todos quebrados (por isso é importante ser semi-frugal, assim ficamos em vantagem) , essa é a regra no Brasil todo!

      Eu não consigo imaginar que um cara jovem, com um corpo foda, uma moto loka igual aquela Kasinski Comet 250 vermelha de 10 conto, bem vestido e com um social bom, não consiga mulher de bastante qualidade. Se a exigência femina está maior que isso, pqp, eu viro um monge!

      Na sexta eu estava conversando com um colega numa esquina, e de repente para uma Kasinski Comet, puta moto loka, dái na garupa estava uma gostosa mediana novinha e o piloto era um semi-gordinho com culote, PQP! Mulher não entende nada de carro\moto. Eu msm não sabia que existia moto grande de 250 cilidradas, pra mim moto grande era sinônimo de moto cara de palyboy. Depois que um anon falou delas aqui no blog que fui descobrir que eram baratas!

      Aprendam a ser frugais na vida, e quem puder comprar, uma moto de 250cc igual essas que citei é um compensador fortíssimo!

      Eu fiquei apaixonado pelo poder que essas motos exalam!

      Excluir
    5. Profeta Final2 de abril de 2016 23:35
      Nenhuma análise sua é errada.
      A única coisa que você não considera é que 80% dos bostileiros está abaixo da classe média baixa. Não adianta sonhar com ambientes que não são possíveis de serem frequentados. Até parece que quem lê esses blogs paga 20 reais em uma longneck.

      Convenhamos, BODY SAVES é uma estratégia muito melhor para quem é jovem.
      Há uma epidemia na obesidade, qualquer pessoa com menos de 20% de body fat ja é modelo nessa merda de chiqueiro.
      Outra coisa, SP é megalópole, em qualquer outra cidade essas técnicas, apesar de ser lixo PUA ridículo, funcionam muito bem.

      Excluir
    6. Cara, eu tenho um amigo que tem uma moto da BMW, nem o modelo dela eu sei e a única coisa de moral que dá pra ele é entre homens e olhe lá, e olhe que quando ele está no bar só bebe heineken, original, além de ter aqueles narguiles egipcios que todo mundo sabe que custam mais de 1k e isso não influi quase NADA.

      Digo, as únicas mulheres que já vi dando moral são ganhadoras de milão, minhas amigas da arquitetura e outras da engenharia pouco se fodem, quando digo isso é porque elas realmente pouco se fodem.

      O que eu vejo todo dia de cara meio gordo, dois queixos estourar de pegar e comer mulher por ter olho CLARO e perfil de baby face enquanto os marombas se quer são notados é algo diário, na verdade os únicos marombas que vejo pegando mulher são os que também tem perfil de alto mais olho claro.

      É óbvio que o cara da bmw poderia ir em um bar risca faca e marmitar trocentas mulheres em troca do risco de alguém passar a fita dele e ele acabar sequestrado em um quarto, é óbvio que se ele fosse em outros locais a heineken dele seria a ostentação.

      O que falo pra vocês é que pra pessoas como o Pobreta e eu e muitos outros anons o problema não é pagar R$20 em uma long neck, isso pra mim não faz falta alguma, é conviver com caras que vão torrar uns R$600 em um green label, nem red ou black vai ser, gastar como se fosse nada, sair depois em um carro bom e com outras coisas.

      Ali na Maria Borba outro dia chegou um cara num Corvette desse ano, segundo meu amigo o carro valia mais de 500k, sabe o que aconteceu?

      Ele parou o carro e todo mundo olhou, quando o cara desceu só dava pra ouvir "-Aff, o cara é feio" e coisas do tipo, o cara ficou lá entre outros amigos machos dele e NENHUMA, repito: nenhuma mulher chegou nele e deu abertura, e o cara era no mínimo mediano.

      Eu mesmo prefiro ir na Vila Olímpia, na Vila Madalena, Brooklin, Morumbi e outros locais porque lá é favorável pra mim por eu ser exótico por lá, antes eu até me espantava na facilidade que eu tinha com qualquer garota "patricinha" em relação as garotas normais.

      Dentro dos pardos eu sou ostracizado até, quando vou comprar coisa no brás pra tabacaria os vendedores, também pardos ficam de piadinha, eu pergunto o preço e aí o cara começa falar :- Pra você isso aí é cinquenta porque você tem cara de boy.

      E o cara não fala isso em tom de brincadeira, tanto que tem dia que a loja tá cheio de caras que chegaram ao mesmo tempo que eu e escuto essas piadas.

      Eu não tenho cabelo curto igual o da foto,meu cabelo é maior e é ondulado, quando uso boné pra trás parece uma réplica de man bun em menor escala.

      Excluir
    7. "..Cara, eu tenho um amigo que tem uma moto da BMW, nem o modelo dela eu sei e a única coisa de moral que dá pra ele é entre homens e olhe lá, .."

      "...Ele parou o carro e todo mundo olhou, quando o cara desceu só dava pra ouvir "-Aff, o cara é feio" e coisas do tipo, o cara ficou lá entre outros amigos machos dele e NENHUMA, repito: nenhuma mulher chegou nele e deu abertura, e o cara era no mínimo mediano..."

      "..O que eu vejo todo dia de cara meio gordo, dois queixos estourar de pegar e comer mulher por ter olho CLARO e perfil de baby face .."

      Você exclui carro e moto e parece que só acredita no rosto nesses lugares, então isso nem deveria ser levado em consideração pela maioria dos anons que são de feios a medianos e moram em lugares simples. Pra falar a verdade isso nem deveria ser discutido, já que não há como ter uma BABY FACE!

      Tem um estudo (eu não achei o link, mas vc já deve ter visto) que mostra que mulheres no período fértil preferem homens com ROSTOS QUADRADOS ou semelhante a isso. No período férti a mulher prefere dar pro Lucas Lucco do que pro Luan Santana!

      Na Real, quando se é bonito não importa o formato do rosto, qualquer um tá bom!

      Já quando se é feio, o melhor é ter um rosto masculo, do que uma cara com traços arrendondados ( que é a base do Baby Face)

      "..É óbvio que o cara da bmw poderia ir em um bar risca faca e marmitar trocentas mulheres em troca do risco de alguém passar a fita dele e ele acabar sequestrado em um quarto, é óbvio que se ele fosse em outros locais a heineken dele seria a ostentação..."

      Acontece que o movimento IFista também prega morar em lugares hostis, tem riscos também. O plano é comprar um Camaro e vazar pro interior. E interior pro cara te matar e jogar num canavial é muito mais fácil do que numa cidade média\grande!

      O que tem de homem chucro na interior não tá no gibi!

      "...O que falo pra vocês é que pra pessoas como o Pobreta e eu e muitos outros anons o problema não é pagar R$20 em uma long neck, isso pra mim não faz falta alguma, é conviver com caras que vão torrar uns R$600 em um green label, nem red ou black vai ser, gastar como se fosse nada, sair depois em um carro bom e com outras coisas..."

      Nada disso, a maioria dos anos é PÉ RAPADA! Você eo Pobreta eu não sei, mas o resto só convive com a escória ( em questão de beleza e dinheiro)

      "..
      Digo, as únicas mulheres que já vi dando moral são ganhadoras de milão, .."

      Acompanhando os anons acima, não faz sentido se preocupar com isso! 90% das mulheres são pobretonas, ganham pouco e moram em lugures simples, mas isso não significa que são feias, sujas, cheias de doenças!

      Mulheres classe média alta nova e bonita não dá moral pra pé rapado. Patricinhas que ganham citroem quando completam 18 anos, mulheres que tem a faculdade paga pelos pais, são marmitas de Alfas físicos\financeiros\faciais (tudo junto=Alfa Completo) e jovens. Um pobretão feio\mediano com Camaro, ou um bombado de moto nao pegam. E pra falar a verdade ninguem se importa com isso, chega a ser algo irrelevante quando se trata de sexo\marmitagem!

      Hipergâmia em homem é boiolagem!

      Excluir
    8. O que mais tem são estagiários que torram seus salarinhos numa balada. O cara seleciona uma noite pra torrar a grana e fingir que é rico diante das bonobas. Nada de novo no front. Comportamento típico da betarada bostileira.


      africano da nigéria

      Excluir
    9. Profeta, você é exótico como? Sua feiúra que é tamanha né.

      Excluir
    10. Cara, eu já falei que não sou feio, puta que pariu, essa foto aqui é de quando eu tinha 16 anos.

      http://imgur.com/xn4t9Bo

      Veja se eu tenho queixo redondo ou cabelo ruim, a questão é que quando postei a outra foto eu estava de cabelo curto que tinha ficado uma merda após tanto remédio e hormônio.

      Se até o roacutan já fode o cabelo da pessoa imagina os que os meus fizeram comigo.

      Eu tinha perfil atlético e era maior que a maioria da minha idade, tinha 40 de braço quente e uns 37 frio com 16 anos, tinha acabado um ciclo na época pós essa foto.

      Só que eu fui fazer os tratamentos e parei por enquanto, não tenho medo e nem me falta dinheiro pra ciclar quando eu julgar que vai valer a pena.

      E não, não sou viado, isso é uma corrente de prata que eu colocava só em casa pra não ter risco da pele ficar oleosa pela sombra da raiz do cabelo.

      Vejam outra foto minha com 14, quando eu tinha o cabelo médio, ele era ondulado, já postei uma vez a foto do meu pai e ele tem cabelo "bom".

      http://imgur.com/nhHG3LZ

      Eu estou no mínimo acima de 7 a cada 10 pardos que existem no mundo.

      Se eu tivesse continuado ciclando, indo a dermatologista e endocrinologista hoje seria fácil fácil naipe modelinho.

      Excluir
    11. "essa foto aqui é de quando eu tinha 16 anos."

      "tinha 40 de braço quente e uns 37 frio com 16 anos,"

      Sério, seu preto safado? Quer dizer que nessa foto lixo você tá com 40 de braço? Vai tomar no seu cu, seu lixo pardo.

      Pare de mentir verme favelado.

      Excluir
    12. Seu filho da puta, eu falei que depois do pós, que foi depois dessa foto, eu tinha 40 de braço quente e 37 frio.

      Eu tomei muita coisa na época, muita mesmo:

      http://imgur.com/xPCIwv6
      http://imgur.com/KgyYocI

      Eu tinha feito um ciclo de 3 halovar's e emendado com oxandrolona, gh e hgh, seu arrombado do caralho, isso não é difícil, principalmente porque os meus vieram DIRETO da purus lab's.

      "um ciclo na época pós essa foto."

      TÁ AI.

      Excluir
    13. É nítido que essas fotos não são suas.

      Gh e HGH = a mesma coisa.

      Você entende tanto de veneno como meu cachorro

      Excluir
    14. Cara, as duas fotos são minhas sim.

      Excluir
    15. E sim, existe diferença entre gh e hgh, você que é burro.

      Excluir
    16. http://imgur.com/PnhTGcB

      Ai, tirei essa foto agora, praticamente, mesma corrente de prata, mesmo fundo, só que meu cabelo ta maior e eu sou bem mais magro do que quando tinha 16 anos, satisfeito?

      Já falei que não sou feio.

      Excluir
    17. Tem foto da época que tinha 40 de braço?

      Excluir
    18. Acho que tenho em algum hd antigo ou google drive.. estou procurando algo, porém não tem problema não, logo menos eu ciclo novamente e volto a ter.

      Ter músculo é algo superestimado.

      Excluir
    19. GH e HGH são a mesma coisa , seu burro. As siglas são a mesma, seria diferente se vc falasse que jogou GH e um IGF-1 ou outros peptídios

      E duvido e MUITO que você teve dinheiro para queimar em um ciclo ridículo de frango desse aí. Aliás, pH é coisa de moleque cabaço

      A propósito qual foi esse seu ciclo com esse seu GH? Qual marca usou? Quanto tempo? Como armazenou o GH? Como era as aplicações?

      No máximo vc usou um halovar falso que na verdade era Dianabol ou hemo dentro, seu lixo.

      Excluir
    20. Caralho cara, larga de ser burro, eu to falando faz tempo que tomei desde novo, naquela época já era difícil achar gh, tanto que um lote da landerlan tinha coliformes fecais, naquela época existia a distinção entre gh e hgh, porque o gh não tinha nenhuma obrigação jurídica percentual de ter compatibilidade segura, existiram trocentos casos de pessoas que tiveram incompatibilidade com alguns compostos de gh produzido devido a alotropia química que gerava o mesmo composto, porém em uma organização química distinta que dava problemas.

      6 anos atrás ninguém sabia nem o que era gh e hgh direito, principalmente no bostil.

      Enfim, acabei de falar que os meus halovar's vieram direto da PURUS LAB, a fabricante, seu FILHO DA PUTA.

      "Boa tarde Wallace. Tenho dois Halovar sim. $150.00 cada um. Posso te enviar por Sedex. Ja me encontro no Rio. Voce pode me contactar mais rapido por telefone ou Whatsup. Meu numero e (21) 97220-9449

      A espera de seu contato.

      SErgio
      -On 8/31/2015 6:56 PM, Wallace Magno
      "

      http://www.hermesexport.net/

      https://www.puruslabs.net/distributors-retailers/distributors?filter=international

      Eu não sou você não seu merdão, toma jeito seu arrombado, bota o meu nome no google e acha o do meu pai depois pra ver.

      Propósito de que? Eu tenho endocrinologista esportivo e agora vou ter que explicar pra um analfabeto funcional?

      Mais de 2 anos, aplicação subcutânea, praticamente um blast and cruise.

      Armazenei o que? Era convertido em massa óssea, fiz o ciclo pra aumentar densidade óssea e tratamento experimental para recuperação de tecido cartilaginoso.

      Sou você não, resto de aborto achado na caçamba.

      Excluir
    21. Como você clareou tanto sua pele? A foto que postam sua você é negro e nessa sua pele tá bem mais clara. Enfim, concordo contigo, em ambientes de patricinhas elas nem ligam pra dinheiro, querem caras bonitinhos mesmo, pois dinheiro elas já tem. Outra coisa é verdade que só quem curte moto é favelada, patricinha gosta de carro, até hoje os únicos grupos que vi gostarem de moto são favelados e tiozoes.também sou pardo, sou misturado com japonês e tenho negros na família(além de avós brancos) e não sou tão feio, ainda me visto naquele estilinho dos sadboys e as as patricinhas gostam, fora que minha mãe tomava uns xaropes de codeína e tomava uns anti depressivos e essa galerinha sempre vinha na minha pra ver se eu arruma, isso também já gerava um status.

      Excluir
    22. Eu não uso cabelo cortado na máquina por causa disso, uma época fiquei careca e chamava atenção de umas patriçocas, na verdade era até estranho porque eu era "normal" dentro do círculo de classe média, mas nos de renda maior eu tinha "status" só por ser como eu sou.

      Por isso eu deixo ele sempre meio grande, porque aí qualquer pessoa que bate o olho sabe que não tem como eu ser trabalhador, porque trabalhador nenhum tem cabelo desse tamanho ou estilo.

      Mas quando o cabelo ficava na altura 1-2 era normal ser confundido, então pra quem parece pardo e quer sair do rótulo comum é bom raspar careca (se tiver face boa) ou apelar pra deixar ele um pouco maior fazendo algumas coisas.

      Status de zé droguinha é como um status de fama com mulheres de classe média alta pra cima, não vou sugerir nada dessa parte porque quem for fazer vai fazer independente do que for dito e quem não for é do tipo que é bom nem se indicar começar a fazer essas coisas.

      O foda de hoje me dia é que tem muito falso "thug nine" e falso "malandro",cara que peidaria em ver um cano e acha que ser "vida loka" é ter uma paranga de 10 conto e uma blunt lixosa de 7, mas pra quem é malandro de verdade é só bater um pouco a rola na mesa que aí fica claro quem é o verdadeiro e quem são as cópias.

      Excluir
    23. Mas no fundo dava na mesma merda, quando era careca era por parecer badboy zé droga, quando tô com cabelo normal e algum strapback da new era é por parecer zé droga também, no fundo é tudo estigma porque pareço zé droga ou me enquadro no estereótipo mental.

      Excluir
    24. O favelado do Jardim Romano, feio e burro ainda ta tentando justificar a sua burrice em taxar GH e HGh como coisas distintas, sendo que GH e HGH é a abreviação dado para o hormônio do crescimento, somatropina

      Ninguém sabia o que era GH há 6 anos atrás? Qualquer farmácia de ponta tinha o GH da Bergamo.

      Halovar foi um derivado do turinabol que era vendido para lixos frangos como você que pagava caro nessas bostas pois tinha medo de agulhas


      Continue postando para eu rir de suas fantasias e da sua burrice

      Excluir
    25. Conseguiu recuperar o tecido cartilaginoso, afinal? Estava tentando recuperar a fibrocartilagem ou a cartilagem epifisária ou ambas?

      Só é possível converter o que ingerimos para massa óssea quando ainda se existe potencial de crescimento?

      Meu cabelo também é ondulado e é normal dar essa impressão de parecer mais negro com cabelo curto, pois como o cabelo é grosso (como parece ser o do Profeta) fica parecendo que ele é crespo como o de negro, mas não é não, só notar a diferença pra ele grande e curto.

      Excluir
    26. Em partes sim, era condromalácia, a cartilagem hialina tinha acabado se desgastando devido a esforço severo por muito tempo (eu fazia muito esforço na ginástica olímpica), mas não totalmente, se eu voltar a uma rotina severa ela tem risco de voltar permanentemente.

      "Ninguém sabia o que era GH há 6 anos atrás? Qualquer farmácia de ponta tinha o GH da Bergamo."

      Sim, claro que tinham, tinham tanto que só se conseguia de locais de confiança que só vendiam em lotes acima de 120UI.

      Eu não tenho medo de agulha, cara, só que eu já tinha uma dieta restrita para otimizar o ciclo de gh e hgh e evitar a aromatase.

      Não é de hoje que falo isso, se quiser procurar tem posts a 2 anos atrás do Pobreta onde eu já tinha dito, agora tenho que aguentar a galera espertona que só conheceu isso de uns anos pra cá pagando de esperta.

      #Funfact: Você sabe que eu conheci e conheço Jeff Seid desde a época do simplyshredded onde ele começou tomando trembo, gh e hgh? Sabe que eu já era rato de internet na época do Zyzz e que também o conheci tanto no simply tanto no 4chan?

      Existe um motivo pelo qual estou falando dos dois e não de um só.

      Excluir
    27. Profebosta Final, você tá me lembrando um Sanctus hein. É melhor você parar por aí se não eu já até sei quem é você e qual era o seu pseudônimo na época do Orkut.



      Agente da FBI

      Excluir
    28. Quanta bosta.

      Só provou o que já sabíamos, você é um verme mentiroso que vive para esse mundo virtual.

      Ainda insiste que GH e HGH são diferentes.

      Paro por aqui.

      A burrice tem limites.

      Anon 21:56 = Profeta se auto-quotando

      Excluir
    29. Cara, você não entendeu o que estou falando até agora? PUTA QUE PARIU.

      Existia uma época que os hormônios produzidos pela bérgamo foram falsificados massivamente, até farmácias tinham esquemas pra vender eles falsificados, então existia a diferença de pegar o gh, esse que é o comum, e ao pedir o hgh, que é o mesmo do que deveria ser o gh, só que com certeza de ser original.

      É tipo um sub código, igual quando um traficante vende 2 tipos de drogas, mas só anuncia uma e só vende a segunda que é a verdadeira quando alguém usa um sub código.

      Excluir
    30. Hahahaha... Doente mental.

      Nem se explicar consegue mais tamanha idiotice postada

      Sub código, hahahahahha

      Pausa para rir.

      Burro! Lixo!

      Excluir
    31. O foda é ser gordo, tetudo e ter o rosto redondo. Se o cara tiver um corpo normal e saber conversar bem, já está na vantagem. Agora sendo gordo, só há a saída de ser muito rico e ser corno provedor de alguma vadia interesseira.

      Excluir
    32. " Agora sendo gordo, só há a saída de ser muito rico e ser corno provedor de alguma vadia interesseira."

      ou emagrecer né seu cara de trakinas.

      Excluir
    33. Gordos perderam cruelmente na loteria genética.

      Excluir
    34. Calma lá varia de gordo pra gordo, não é todo gordo que é endomorfo puro e se lasca, tem alguns que são endo-mesomorfos(biotipo dominante ou mais características de determinado biotipo) e só comem demais e por isso são gordos.

      Excluir
    35. Correção
      endo-mesomorfos(Alguns tem o biotipo predominante meso e o resto endomorfo,Endo/Meso ex:30/70 40/60, se é que existe porcentagem pra biotipo).
      ---------------------------------
      Mas é só emagrecer que resolve, tem uma fotos no site do bodybuilding.com de gente que emagreceu tinha um rosto lixoso, ficou magro e bonito(claro que é sorte também).

      Excluir
    36. Aurum você esse cara raquítico e horroroso dessas fotos que você postou?

      Excluir
    37. Profeta, nenhuma das fotos indica que você já foi forte ou fez ciclos, seu imundo. Nem trapézio você tem e muito menos ombros, que são fortes receptores andrógenos.

      Mesmo sem ciclar por tempos, o trapézio e ombros continuam desenvolvidos a não ser que você use crack ou tenha AIDS.

      40cm de braço e sequer tem trapézio? Só malhava biceps+triceps seu idiota? Esqueceu do restante do corpo? Pela foto da tiara gay deu para ver que nem upper chest você tem, isso é, sequer encostou na barra para um supino reto ou inclinado. Para falar a verdade, nem flexões você deve ter feito.

      É sabido também que testosterona incentiva o crescimento de ossos, inclusive maxilar. Mais visível ainda em fase de crescimento feito a sua.

      Porém, após ciclos, você continua com cara de babyface, de molequinho de fralda. Nem cara de homem você tem. Usou ciclos mas o efeito foi estilo Benjamin Button, você envelhece na idade, mas fica cada vez mais com cara efeminada infantil.

      Seu mentiroso, raquítico de merda.

      Porém, se algo for verdade, só mostra que você tem a genética mais lixo que existe. Nesse caso, se mate.

      Excluir
    38. Conserva, já passou da hora de banir o profezes. O cara sob serve para hastear, falar merda, inventar historia.....
      Agora físico não importa?/KKK e essas historias de ciclos fantasiosos?/fora as bizarrices tipo templário, pardo arianoz aura roxa, agora conhece zyzz/seid, aham.

      Excluir
    39. Ele nunca disse que o físico não serve para nada, o que ele disse foi que o físico é muito superestimado e imundos feios e arrogantes como você pensam que comerão várias e várias gostosas apenas fazendo ciclos lixosos e vivendo de serviço assalariado.

      Físico pouco importa para essas vadias, só importa quando o combo é minimamente decente, tipo o cara tem um físico bom e ganha um salário bom com um carro bom, ai sim o físico tem poder, agora vir dizer que um roliço que fez um ciclo meia-boca com cara de jeca irá comer MULHERES DE QUALIDADE a roda é pedir para ser humilhado, no máximo irá pegar uma senhora aposentado de um forró onde a entrada custa 5 reais, o dia que tiver muita sorte e pegar uma nota 6 ela irá te trocar pelo primeiro coroa de Civic que aparecer seu asno.

      Excluir
    40. Esse cabelo do Profeta é alisado na progressiva, kkkkkk, e a foto de óculos não é dele.

      Profeta é um magrelo, feio, e pobre.

      Excluir
    41. Cara, a foto do óculos é minha sim, dá pra ver que sou eu, só botei tarja pra evitar coisas desnecessárias, meu cabelo é cacheado por natureza, mas tanto faz também.

      Vocês superestimam demais as coisas, acham que corpo acima da média vale de algo, se não tiverem cara de modelinho e algo fora da curva ACABOU e é isso, quantas vezes precisa explicar isso?

      Excluir
  4. Concordo com o Profeta nessa parte.

    Caras, vocês já foram no barzinhos da Vila Madalena? Puta merda, fiquei até triste o tanto de playboy fodão que tem naquela porra. Vi Camaro e Porsche conversível estacionado na frente, mulheres lindas, putz, melhor para por aqui.

    Nunca mais volto lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico longe de balada. Na última que fui cheguei em casa e comecei a chorar.

      Mulheres tops que eu sei que JAMAIS pegarei (exceto pagando -- taí um furo na matrix e que o mangina lixo condena).

      Meu parça, por outro lado, ficou feliz por estar "em um ambiente com mulheres gostosas" sendo que o mesmo sequer pegou alguma. Reparei que para o beta matrixiano, somente por estar em um ambiente destes, já é um privilégio. No outro dia colocou fotos no face com latinha de "bud" na mão (15$ cada). Puta-que-o-pariu.

      Profeta disse algo verdadeiro: somente alfas e mulheres curtem a vida. Qualquer balada em qualquer lugar do MUNDO é a prova disso.

      Aos alfas, tudo. Aos betas, a morte.

      Repita comigo:
      Aos alfas, tudo. Aos betas, a morte.
      Aos alfas, tudo. Aos betas, a morte.

      Hater Negrito

      Excluir
    2. O que você foi fazer na Vila Madelena??? O que um pobre foi fazer na Vila Madelena que é um bairro nobre de SP???? Tanto lugar pra ir e vc foi justo no PIOR lugar!

      É a mesma coisa que um dono de uma padaria ir numa festa aonde está o dono da Odebrecht, o dono das Casas Bahias, o dono do Carrefour e etc. Ele será invisível, saira da festa se sentindo um merda!!

      Agora se esse msm dono faz uma festa e convida os funcionários, ele passaria o rodo nas balconistas, humilharia os homens com seu poder financeiro e etc! Se sentiria o ALFA!

      Alfismo é relativo. Só basta vc escolher o lugar certo!

      Excluir
    3. Pow eu não conheço a Vila Madalena mas ta na cara q se vc não tem nd ir em nesses lugares vai se lascar msm kkk e é óbvio q até em lugares comuns existem mts gatas. Eu ficava cm uma nota 8 mt mais bonita q uma riquinha q é louco por mim, aliás a mina é feia demais. Então é possivel achar tops em lugares comum tbm.

      Excluir
  5. Alguém aqui sabe como melhorar inflamação de barbear? ja fui em 2 dermato e passei de tudo e não sai. Td vez q faço a barba fica mt inflamado e sangrando, ta mt mt feio que raiva. Ja fiz até a laser e nada, será q Roacutan q é pra espinha tira isso?

    http://farm2.staticflickr.com/1552/26197086125_576c016922_b.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só procurar uma pomada boa. Provavelmente os dermatologistas que você foi são débeis mentais na profissão.


      psicanalista francês

      Excluir
    2. Para de fazer a barba, compra uma maquininha e sou apara ela deixando uma barba de maquina 2-3 que eh a melhor aparência.

      Excluir
  6. Faça um tutorial semana que vem de como garimpar vadias, estratégias, conversas, locais.

    A minha tática é conversar o básico e perceber o tempo que a comida me responde, a forma, se dá continuação na conversa.

    Uma coisa que eu tenho na cabeça é que se fazer tinder ou qualquer outro do gênero, terá que sair o mais rápido possível porque a competicao é mto, mto grande!!!

    Ex: lá para novembro eu fiz um perfil meu e tinha duas que queria me conhecer, só que eu enrolei porque eu estava com cabelo zuado e sem dinheiro, problema no carro, uma queria que eu fosse na entrada da faculdade dela, só que eu não fui em lugar nenhum, o que aconteceu? As duas vazaram! Ficaram monossílabas, deram no pé, sumiram.

    Costumo fazer um perfil no tinder sábado para sair no outro, ou até mesmo no meio da semana, quanto mais rápido melhor.

    O assunto que eu falo é de se conhecer, gostei da boca e aqueles papinhos bobos.

    Eu não tenho Facebook, só aí já entro em desvantagem em campo, já perdi varias na hora que pedem Facebook. Isso é foda e não tem o que fazer, é sorte.

    Compartilhem também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso essas estratégias aí também. No Tinder não tem muito o que fazer!

      Uma coisa que eu demorei pra perceber, uma coisa meio que óbvia até, é em relação a efeitos nas fotos! Todos homens usam essa porra e se vc não usar vc vira lixo msm sendo melhor que eles naturalmente!

      Outra coisa que mudei foi a camera: comecei a tirar foto com a camera lixo do meu notebook, e meio que a foto fica com um certo tipo de efeito que melhora bastante! Camera com resolução mais baixa melhora minha imagem!

      Ainda na questão das fotos, eu tiro foto em lugares bonitos!

      É engraçado que a beleza contagia o redor, e a feiura tambem tem o msm efeito. Então pra aproveitar esse efeito eu tiro fotos em lugares bonitos e que remetam a boa condição financeira e social!

      Teve uma vez que fui fazer um exame. E do lado da onde estava esperando tinha uma sala grande, bonita, bem decorada e uma janela enorme de vidro com um jardim atrás. Como nao tinha ninguém e nem o logo da clínica, fui lá e bati uma foto minha!

      Meu pai comprou uma TV enorme na promoção, Fui lá na casa dele e bati uma foto minha assistindo esses filminhos modinhas que tem aí!

      Foto na casa de amigo rico, foto em frente a balada da moda com bebida na mão e etc. Lugares bonitos e que remetam a riqueza!

      Isso é muito bom!

      Através do seu "plano de fundo" as pessoas já sacam na hora se vc é um pobretão que mora num barraco ou não! E isso conta bastante pra quem quer pegar mulher!

      Assista aos vídeos do Pirula, e depois do nando Moura. Em cinco minutos de vídeo vc já vai saber quem é pobre e quem tem um condição muito melhor!

      Eles gravam seus vídeos em comodos de suas casas. Mas msm assim, só analisando o tamanho, decoração, móveis, eletrônicos e etc vc já percebe a diferença brutal de renda entre os dois!

      Se nós que somos homens já percebemos isso, imagina as mulheres que tem um faro aguçado pra farejar quem tem grana ou não,

      Excluir
    2. "Assista aos vídeos do Pirula, e depois do nando Moura. Em cinco minutos de vídeo vc já vai saber quem é pobre e quem tem um condição muito melhor! "

      Aí botei fé Mangina.

      Excluir
  7. O homem que não acredita no amor feminino não tem como ele ser mangina. Muitos homens apenas elogiam as mulheres pra induzi-las a comportamentos ainda mais promíscuos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elogiar mulher para induzi-las comportamentos promíscuos?

      Eu não elogio mulher, acho isso bem beta por sinal !

      Excluir
    2. Eu acho que acontece ao contrário! Elogio repele fêmeas! Faz tempo que eu não digo: como vc é bonita, como seu sorriso é lindo e etc!

      Muita grosseria ( eu era assim) também é ruim!

      O melhor que venho adotando é uma conversa despretensiosa, tipo como se fosse dois amigos que não queiram se pegar.

      Excluir
    3. mulher bonita, gostosa, sabe que é. se você elogiar vai ser só mais um na fila, ela coloca você no bolso, você coloca ela num altar e já era. Só elogie se ela estiver fragilizada ou com auto estima baixa (insegura). Tá cheio de gordinha, feia e rodada que se acha, essas tem que passar longe, essas são as que acham um cara bem troxa mangina pra bancar elas até elas acharem outro melhor. Eventualmente casam com um. O amigo Conserva tá corretíssimo, a melhor coisa que aprendi com essas porra de PUA foi não elogiar e não tentar agradar demais, daí você vira o jogo, a mina fica intrigada e muitas vezes ELA é que acaba correndo atrás

      Excluir
    4. Não se enganem. A alma da mulher clama por putaria e orgasmo psicológico. Quanto mais elogias a mulher, mais elas ficam botando fotos sensuais. Eu já reparei isso.


      Islâmico tarado

      Excluir
  8. Eu digo e repito, dentro da balada ou chopadas, a mulher não quer saber se você tem ou não dinheiro. Ela só quer saber se você é bonito ou forte para dar uns amasso.


    Mas como os homens são betas mentais lixosos eles nutrem a esperança de que vão conseguir coisa "a mais" depois da noitada. O que é ilusão. Muita mulher só quer fazer putaria dentro da balada e morreu lá.

    Por mais que ela peça seu celular, e você tanso acredita que ela está afim. Ela não vai ligar pra você.



    Dinamarquês de fjerritslev

    ResponderExcluir
  9. Não sei se vocês já repararam, mas tem muito homem feio que sabe que é feio e não se importa nenhum pouco de melhorar a aparência ainda que seja pra reduzir a feiura horrenda dele.

    ResponderExcluir
  10. "não gastamos dinheiro com celulares fodas, tenis fodas e nem relogios fodas" DOU AQUI MINHA SUGESTÃO: existem relógios réplicas de boa qualidade (inox, vidro cristal de safira) por bons preços, por uma fração do preço. O truque é não compar a merda de um ROLEX REPLICA, pois ningúem vai achar que é verdadeiro, mas se comprar um TISSOT, TAG HEUER ou outro, engana bem. E são relógios de melhor qualidade que os que você paga $300 a $1000 por aí em algumas lojas. Em São Paulo você encontra no centro, ou na internet. Um jeito fácil de saber se uma réplica de relógio é boa ou se é lixo de lata cromada: O RELÓGIO TEM QUE SER AUTOMÁTICO, NÃO PODE SER QUARTZO (BATERIA). Relógios réplica automáticos custam de $100 a $300 mas valem cada centavo, eu tenho alguns, o primeiro que comprei há quase 6 anos ainda está perfeito (só não pode mergulhar com ele ou andar de moto).

    ResponderExcluir
  11. CELULAR, essa é fácil: compre uma BOA RÉPLICA CHINESA, com processador bom, android de verdade, camera boa etc. Tenho uma réplica perfeita do S5 (até capinha original serve nele etc). e ninguém diz que é réplica. Exist de iphone também, mas como o sistema é ANDROID aí tem diferenças.

    UMA RÉPLICA TOP DE ANDROID COM BOM HARDWARE E TELA GRANDE HD custa $300 $400, mas você ostentará igual ao OTÁRIO que pagou 2 mil numa bosta de celuar, pelo valor de 1 parcela. Tem que GARIMPAR mas tem sim replicas android boas (cuidado que muitas são lixo, prefira comprar onde pode testar o aparelho). Um jeito fácil de ver se é bom é testando a camera, e vendo se tem GPS offline, se tiver é sinal de que o fabricante usou hardware bom. Hoje em dia celular tá igual CARRO, virou atestado de riqueza ou pobreza. Por isso tem pobre idiota gastando 1 ano de salário pra pagar uma merda de celular, que se derrubar no chão, na privada, ladrão levar, já era, perdeu. Celular android xing ling quebrou você toca o foda-se e compra outro. Eu tenho o meu desde a época que lançaram o S5, uns 3 anos ou mais, e funciona de boa até hoje.

    ResponderExcluir
  12. O pobreta é sem noção muito burro, pra justificar que os IF um dia vencerão, usa o exemplo de uma mina que trocou um ATLETA CELEBRIDADE por outro ATLETA MAIS CELEBRIDADE. kkkkkkkk cadê o IF físico lixo velho e alcólatra nessa história? NÃO TEM! Eles podem não ser alfa físico MAS ainda assim tem físico melhor do que os tetinha de escritório, não são velhos e ambos são famosos (ela pegou o mais famoso). Eu queria que o pobreta fosse apenas um personagem.. se não for, é uma besta mesmo. E ainda gasta milhares de reais em presentes para as únicas mulheres da vida dele: a mãe e as irmãs. Deve ser daquees caras que cresceu brincando de casinha com as irmãs, mas ainda não saiu do armário (raivinha das mulheres ele já tem kkkkkkkk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Pobretão não for personagem, então ele tem elefantíase no rosto. Somente homens muito feios reclamam severamente da vida mesmo sendo rico.


      Donald Trump mirim

      Excluir
    2. Verdade. Ele pega exemplos de caras ricos, mas de caras que tem físico, tipo jogadores de futebol. E quem disse que ele vai ser rico com jogador de futebol? Os caras ganham em um mês o que ele economizou a vida toda se privando de um monte de coisas. Se ele na época do Orkut, quando se apresentava do Silvio Koerich, já reclamava da feiura, imaginem quando tiver 40 anos. Do jeito que ele leva a vida, com 40 anos o pau dele nem vai estar subindo mais.

      Excluir
    3. Eu acho que o Pobretão e Silvio Koerich são pessoas diferentes. Embora possam ter ligação num nível pessoal. Ninguém confirmou realmente se SK e Pobretão são a mesma pessoa. Só há especulações.

      Excluir
    4. O Pobreta (Silvio Koerich) na época do orkut reclamava muito sobre a vida dele. Uma das principais reclamações era com relação às mulheres. Por ser feio, magrelo e desengonçado morando em Floripa, cidade onde a beleza tem grande importância, ele eram rejeitado e humilhado pelas mulheres. Nesse época ele já usava a expressão "moreno de praia", pois era o típico físico que as mulheres de lá gostavam. Por causa disso ele dizia que a única chance dele era ficar rico para conseguir mulher. Só sei que é um cara complexado e traumatizado. No começo do orkut ele tinha uma foto dele, mas logo depois colocou aquela do desenho japonês. Era um cara magrelo, branquelo, cabelo escuro, espinhento e com os olhos claros.

      Excluir
    5. De novo esse papo de Silvio Koerich?

      PQP, já deu isso, se for isso então vamos colocar que o Conservalixo Manginão é o FDM por causa das coincidências de os dois terem as mesmas caracteristicas.

      Lembro bem do dia em que o Conservalixo Mangina( Fudido de Merda ) disse que estava com os braços gigantes e havia conhecido uma garota na pracinha e ela disse que gostava de homens grandes e ele disse que fez sexo com ela em nível hard, em todas posições, tudo isso depois que o Pobreta disse ter pego uma vadia.

      É muita coincidência.

      Excluir
    6. Esse papo de Silvio Koerich já deu. Todo mundo sabe que o Pobreta é o Silvio.

      Excluir
    7. Esse papo de Fudido de Merda já deu. Todo mundo sabe que o Conservador Mangina é o FDM.

      Excluir
  13. O Profeta anda mandando reais violentas nas suas fuças ultimamente. Os seguidores do mangina acham vantagem em gastar o pouco que tem para tentar a sorte com vadias de aplicativos.

    Os boçais acham vantagem em ser empregadinho a vida toda, recebendo ordens, salário de fome, trabalhar para sempre, gastar 30 mil reais em carro antigo que dará manutenção de carro de 80 mil reais, tomar anabolizantes, tudo para agradar vadias.


    Ele não entende que o objetivo da IF é, PRIMEIRAMENTE, largar a escravidão do trabalho, é se livrar de chefes, é se livrar de rotina que suga a sua vida, é se livrar do estresse, é se garantir no futuro.

    O supra-sumo da vida desses coitados é financiar um carro como golf e deixar daquele jeito, com rodão e sonzão, enquanto desfila com "a nave" num sábado de noite tocando funkão com uma loira tingida no carona, esse momento o vileiro - dono do blog Conservador SIM mangina - entra num estado máximo de êxtase e realização.


    Hater Sincero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sabe qual é o objetivo da IF seu macaaco latino sub-urbano lixoso carente. A questão é que você nunca vai abandonar a escravidão do trabalho!

      Tu acha que vai atingir a IF quando? Hein, HEIN? Seu merdão ridículo. Veja o Passivão de Vida Ruim. Se odiasse tanto a sociedade do trabalho, ele abandonaria de vez isso. Visto que, já tem dinheiro pra viver de renda passiva de maneira tranquila. Sem muitos exageros, óbvio.



      Discípulo de Mó Humirde - O legado dos Bois o retorno.

      Excluir
    2. "...Os boçais acham vantagem em ser empregadinho a vida toda, recebendo ordens, salário de fome, trabalhar para sempre.."

      Você acha que as pessoas trabalham até os 80 anos de idade...
      Sem contar que existe meios de se aumentar a contribuição e receber mais depois

      Salário já disse que se quiser aumentar renda via cursos técnicos, bicos e se conseguir uma faculdade boa ou concurso, faça!
      Se precisar aumentar a renda primeiro pra só depois começar a malhar e adotar esse estilo de vida, faça!
      Se quiser viver frugalmente e juntar uma grana por um ou dois anos igual eu fiz (no meu horrendo Modo Zumbi eu consegui guardar dinheiro), faça!

      A pior coisa que existe é o transporte público. Caso more num lugar aonde o caminho pro trabalho não é selvagem, compre uma motinho barata que quebra um galho enorme!
      Se quiser também compre um carro barato para ir trabalhar! Se não quiser comprar nao fique chorando igual uma mocinha retardada depois ( Hurr Durr odeio onibus, odeio gente suada, odeio a vida hurr)

      Se não quer receber ordens, monte um negócio! Se "tiver" 400"k no banco e msm assim ter medo de abrir uma birosca, não reclame depois de ordens no trabalho. Vc é burro, não produz nada e ainda quer ser chefe? Que cara mimado!

      Ordens é diferente de desrespeito! Quem é desrespeitado no trabalho tem moral pra reclamar. Agora que fica de mimimi porque quer fazer de um jeito e o chefe de outro é um palhaço!

      O Pobretao as vezes quer pagar uma de macho Alfa paleolítico indomável, daqueles que odeiam ser subordinados, receber ordens de outros homens, que sao violentos e etc. Mas na Real o cara fica dando soquinhos no travesseiro achando que é um lutador de UFC, é um medroso covarde pra investir, e o pior: é um apegadinho a mãe e irmãs com quase 30 anos nas costas. É o Típico moleque mimado de apartamento!

      Excluir
    3. Você acha mesmo que o cara vai se demitir de um emprego que lhe paga 7 mil líquidos para dar uma de macho pra imundos de internet? porque você não se demitiu ainda desse emprego de cobrador de ônibus seu lixo?

      O cara vem sempre dar uma de fodão e não ganha nem 2k para falar de ninguém, muito menos de um cara que tem 380k de patrimônio e ganha 8k.

      Mas eu sei que que é isso, é inveja, é sempre os mesmo ataques infantis, ''hurr durr personagem '', '' hurr durr ele não tem isso '', vai se fuder cara, se você escolheu ser um perdedor, otário de merda, mandado por barrigudos fedorentos problema é seu, só um asno como você mesmo para sofrer humilhações diárias, sem grana pra nada, sem carro, sem respeito de ninguém, mas se sentir realizado e compensado por pegar vileiras feias do Tinder.

      Excluir
  14. Fala mais sobre tatuagens para marombeiros

    Penso em mandar um tribal monstrão no braço quando estiver fortão e me impor no meio de todos.

    Anon rumo aos 80kg seco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tribal é coisa de surfista raquítico maconheiro. Odeio tattos. Mas se for fizer uma tatto faça de um lobo com sangue na boca.


      Anônimo da Chicagof Island

      Excluir
  15. explica essa mangina:

    http://ego.globo.com/noite/noticia/2016/03/aline-riscado-vai-com-o-namorado-felipe-roque-show-no-rio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ator novo, bonito e GLOBAL de horário nobre!
      Aline Riscado é uma putana ex-bailarina que está dando pra tudo quanto é ator novo pra aproveitar seu vigor sexual e satisfazer Alfas.

      Quando chegar lá pelos seus 40 anos e estiver estilo aquelas MILFs do Samba Porno. Vai procurar um empresário de 45\50 beta físico, ou até um ator estilo Elias gleiser pra casar e sossegar!

      Excluir
  16. Galera, vamos colocar as ideias de forma correta aqui.

    Ninguém está falando que nós temos que só pensar em melhora o físico e esquecer o restante da vida. O que estamos colocando aqui é a importância de estar em forma e de se portar como homem para impor respeito. Não pensem que um PC Siqueira da vida iria impor respeito em alguém na rua. Se não tiver físico de porte, vai passar vergonha.

    Aqui ninguém é como o Pobreta, que foi um filhinho de papai de apartamento e que só estudou em escolas particulares, teve a faculdade particular paga pelo papai e ficou na casa dos pais até os 30 anos. Logo, a nossa realidade aqui é bem diferente e não há como querer comparar a nossa vida com a de um playboy chorão.

    É importante ter grana, economizar, mas acontece que a verdade é que poucos aqui vão ficar ricos. Ficar rico em países de primeiro mundo já é difícil, quem dirá aqui no Bostil. Então o negócio é ir curtindo a vida do jeito que dá, ir cuidando do corpo, trabalhando a masculinidade e não ficar esperando para viver só depois que ficar rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que aquele zarolho retardado do PC Siqueira tomou porrada em um protesto na rua. Eu nem cheguei a ver o vídeo mas só vi a propaganda do vídeo no meu canal do youtube.

      Excluir
    2. Falando nele tava vendo o role gourmet e os últimos.episódios tinha uma japa gatinha q tava louca pra dar pro tetudo do tavião. Foda. Eu como mina pra krl mas não faço sucesso nenhum com.asiáticas o q me criou um fetiche monstro.

      Excluir
    3. Sim, o magrelo vesgo levou um murro no zóio. Um olho já era zuado, agora os dois ficaram zuados. Na hora da porrada nego vê um magrelo carcaça daqueles e vai para a porrada mesmo, não tem jeito. Magrelo carcaça e com cara de bobo nego vai para cima sem dó nem piedade.

      Mulher asiática geralmente curte cara mais softs, mais "emasculados" vamos dizer assim. Isso porque elas já são pequenas e retas e por isso preferem um cara mais efeminado que não as intimide tanto. O foda para elas é que nem asiático quer saber de asiática aqui no Bostil. Só vejo japa com brasileira. Então elas ficam meio com a síndrome do patinho feio, pois o brasileiro no geral não é chegado em asiáticas.

      Excluir
    4. Essa asiática aí que você está falando é aquela chinesa reta bolachuda do nariz de boxeador que participou daquele programa de culinária?

      Excluir
    5. Porra o Conservador Mangina já tá apelando, o imundo tá que comenta no blog em anônimo concordando com as merdas que ele mesmo fala, eu já estava desconfiando dessa prática ridícula dele mas depois desse post ficou claro isso.

      Excluir
    6. "Anônimo3 de abril de 2016 21:07

      Ninguém está falando que nós temos que só pensar em melhora(sic) o físico e esquecer o restante da vida. O que estamos colocando aqui"

      Pelo entonação ativa do sujeito, e sua linguagem escrita sofrível, percebe-se claramente que é o próprio Cunservador SIM Mangina quem escreveu esse comentário.

      "Não pensem que um PC Siqueira da vida iria impor respeito em alguém na rua."

      Aqui vc tem razão. Com aquela carcaça magricela e cara de fã de Restart, ele não consegue se impor nem mesmo para emasculados homossexuais enrustidos.

      "Ficar rico em países de primeiro mundo já é difícil, quem dirá aqui no Bostil."

      Apenas bostejou obviedades. Ser rico não é mainstream em nenhum lugar do mundo. até pq para que alguém seja rico, deve haver alguém pobre em comparação, pois se todos fozzem iguais não haveria riqueza ou pobreza. E no bostil não é diferente. Nessa latrina subdesenvolvida cerca de 85% da população recebe regularmente menos de 5 mil por mês. Isso coloca a parte majoritaria da população na condição de classe baixa e média-baixa.

      "Então o negócio é ir curtindo a vida do jeito que dá, ir cuidando do corpo, trabalhando a masculinidade e não ficar esperando para viver só depois que ficar rico."

      Exatamente. É isso que a matrix espera de vc. Assim que seu pai pensa, e foi por isso que caçando bostileiras nota 3 para jogar leite fora acabou engravidando sua mãe e nasceu você.

      Agora siga os passos dele. Não se preocupe com desenvolvimento. No futuro vc será igual a ele. Casado(ou com PAs nas costas) para uma parda bostilenta nota 3, com filhos igualmente tansos, betas e pobres, e esperando um leito na fila do SUS.

      Profeta

      Excluir
    7. Xiu aí profeta fake. Que português sofrível.

      " até pq para que alguém seja rico, deve haver alguém pobre em comparação, "

      Falacia da soma zero (zero sum fallacy). Diz que se alguém ganha então alguém está perdendo, o que é mentira deslavada.

      Vou nem continuar a ler, hater fake imundo.

      Excluir
    8. Anon das 16:49 = pagador de boquete do Conservalixo Mangina.

      Excluir
    9. Como vou discutir com um analfabeto funcional, que mal sabe calcular o quanto gasta no mês, e que vir aqui pagar de conhecedor de teorias econômicas.

      Pois saiba macaco, que a falácia da soma zero é um engodo. Defendida pelo liberalistas econômicos da escola austríaca do inicio do séc. XX, ela tenta passar a ideia de que sempre será possível gerar mais riqueza, extraindo dos elementos não-econômicos valor econômico.

      Um grande erro inicial por considerar que a riqueza sempre aumenta. Provas de que a riqueza diminui e pode ser superestimada estão ai a todo momento: empresas que "valem" fortunas na bolsa e vão a falência, bolhas imobiliárias, pirâmides financeiras, dívidas nacionais impagáveis.

      Veja a PTbras, com uma dívida bruta de mais de 500 bi, ela "conta" que no futuro distante, terá condições de pagar a todos os seus credores, e ainda gerar lucro. No entanto se fosse executada hoje, mal suportaria 150 bi de ativos em contrapartida.

      Tansos ignóbeis precisam se apegar a algum conforto para não cometerem o suícidio. Mas a verdade é que não existe capitalismo sem o lucro. E o lucro pressupõe um jogo onde alguém sai ganhando. Se alguém sai ganhando, alguém sairá perdendo, e não adianta contestar. Ninguém entra no mercado para perder. E não é pq vc não está vendo a pobreza, que significa que ela não exista (semi-escravos chineses que praticamente ganham o necessário para se alimentar).

      Excluir
    10. Anônimo4 de abril de 2016 17:03

      Seu filha da puta, só desmenti o que o lixo fake disse.

      Excluir
    11. "Pois saiba macaco, que a falácia da soma zero é um engodo."

      Você pesquisou na Internet? Viu que TODO economista SERIO a considera como falácia? Você é mais um imundo que sequer consegue desprová-la.

      "Um grande erro inicial por considerar que a riqueza sempre aumenta. Provas de que a riqueza diminui e pode ser superestimada estão ai a todo momento: empresas que "valem" fortunas na bolsa e vão a falência, bolhas imobiliárias, pirâmides financeiras, dívidas nacionais impagáveis."

      Que verme inutil. Claro que a riqueza não aumenta ad infinitum. É fácil ver que ela cresce porém é limitada pela ESCASSEZ de recursos materiais ou intelectuais.

      E mostrar que uma empresa faliu não quer dizer que alguma outra enriqueceu. Se essa foi sua intenção, saiba que fracassou miseravelmente.

      "E o lucro pressupõe um jogo onde alguém sai ganhando. Se alguém sai ganhando, alguém sairá perdendo, e não adianta contestar."

      Mas é tudo troca de serviços, seu asno. Para os que participam da troca TODOS estão ganhando. Você vende serviço e eu pago em dinheiro para satisfazer meus desejos. NINGUEM saiu perdendo.

      Excluir
    12. Esse Profeta é o cara mais papudo que eu já vi.

      Excluir
    13. "E mostrar que uma empresa faliu não quer dizer que alguma outra enriqueceu. Se essa foi sua intenção, saiba que fracassou miseravelmente."

      Estar num nivel intelectual muito superior ao dos bonobos da massa de gado microcéfalo que só sabem repetir frases prontas que leram em algum blog lixoso é algo que me faz sempre repensar em porque estou de volta a blogosfera.

      Entenda macaco subnutrido, quando uma empresa vai a falência, é um bom exemplo de que a riqueza nem sempre cresce, ela pode diminuir.

      Vou tentar outro exemplo: após a 1a GM, a Europa estava devastada, população, construções, fábricas, plantações. A riqueza foi severamente reduzida, assim como a capacidade de gerá-la.

      Esse fato contesta diametralmente o conceito chave do teórico da soma-zero, de que a riqueza está sempre crescendo no mundo.

      "Mas é tudo troca de serviços, seu asno. Para os que participam da troca TODOS estão ganhando. Você vende serviço e eu pago em dinheiro para satisfazer meus desejos. NINGUEM saiu perdendo."

      Errado. Apenas os mais tansos e ignorantes ao mercado financeiro podem pensar de tal forma. Enquanto vc trabalha 8 horas numa função repetitiva cuckoldizante e perde mais 3 horas no transporte público emasculante, para no fim do mês receber um salario lixoso de 2k (e estou sendo generoso), o Bill Gates te cobra por um simples código de licensa do windows 300 reais e vc paga para poder utilizar o seu computador sem ser excluido digital de jogos e outros vicios de eunuco.

      Você, pobre, morador de quebrada, com no máximo 15k na poupança, gasta 15% do seu salário mensal para ter uma chave de acesso ao mundo digital, e do outro lado Bill Gates, com 70 bi de patrimonio, gasta 1 real para imprimir uma etiqueta e recebe 300 reais de vc limpinho de faturamento.
      Os dois lados estão GANHANDO?
      A "riqueza" Está sendo aumentada e divida entre todos?
      Não seja tanso, vc saiu perdendo sem dúvida, e aqueles 300 reais LITERALMENTE não são nada para o BG, mas são o dinheiro das compras do mês do seu barraco lixoso.

      Profeta

      Excluir
    14. Caralho, profeta enrabou o anon mangina sem piedade e com areia.

      Excluir
    15. Desde quando se precisa gastar 300 reais por mês num sistema operacional, da onde você tirou essa informação do cu?, que eu saiba se pode usar o sistema operacional por quanto tempo quiser,pra economizar pode muito bem usar linux.

      Excluir
    16. "Desde quando se precisa gastar 300 reais por mês num sistema operacional"

      Macaco apatetado, esse é o problema de matar aulas para fumar maconha: seu cérebro fica atrofiado e é incapaz de interpretar textos claros e objetivos.

      Onde está escrito que haverá pagamentos mensais? A comparação foi feita apenas para mostrar o grau de assimetria entre as partes envolvidas numa das trocas mais comuns em todo mundo: de um lado o homem mais rico do mundo e do outro um macaco subdesenvolvido que está no limiar da pobreza, lutando para sobreviver.


      "da onde você tirou essa informação do cu? (sic)"

      Veja que nem mesmo um simples xingamento essa mente tansa e microcefálica é capaz de fazer na forma escrita. Aprenda no mínimo a usar a pontuação e quem sabe vc pare de se auto-humilhar publicamente.

      "pra economizar pode muito bem usar linux."

      Pode sim macaco, e pode se tornar um dos 4% de excluídos digitais do planeta que utiliza esse sistema operacional em computadores pessoais, enquanto mais de 90% dos usuários está no windows. Sem acesso a ferramentas comuns, jogos, etc.

      O universo da programação multiplataforma pode ser uma realidade no futuro, mas no momento a maioria esmagadora dos conteúdos de qualidade (para usuários domésticos) é exclusiva do windows.

      Excluir
  17. Krl to bêbado pra krl, num buteco imundo, tava com uma boa streak mas vacilei ontem comendo uma MSol imunda. Sou um alcoólatra fdp imundo. Não aguento negar a chance de comer um cu. Pior ainda foi que ontem do nada a LCR q eu namorei e caguei mandou MSG bêbada do nada (ela quase não bebe). Vontade dr dar ideia e comer de novo e eu poderia fazer isso ctz mas não qurronfazer e foder minhas streaks pq se eu voltar com ela vai ser sexo todo dia com ctz. E ai vou jogar fora minha energia sexual q eu já to jogando na punheta e com vadias imundas mas sempre na esperança de parar com.isso e se começar s me relacionar com uma LCR ai vai ser impossível parar de meter e gozar.

    Pqp preciso de duas semanas paleo, treinando e celibatario . isso já me salvaria mas meu cérebro bizarro não aguenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castiel, você é advolixo?

      A situação está feia da forma como nego está pintando?

      Excluir
    2. Sou advolixo. Está PIOR do que falam. Ta bizarramente ruim. Não tem quase emprego na área e o que aparece cai 500 nego em cima se matando por ele com pós e experiencia e isso e aquilo pra ganhar 1300 reais.

      Excluir
    3. Esse lixo desempregado morto de fome aqui de novo querendo meter moral?

      Excluir
    4. Castiel é uma versão ainda mais fracassada do Conservador Mangina, ninguém sabe quem é o pior dos dois, eles veem vitória em ser escórias da humanidade contanto que possam comer uma buceta nota 3 fedida.

      Excluir
    5. Castiel é alfa. Ou físico, ou facial ou social, tipo cafa psicopata. Notem que sempre está com mulher. A GRANDE maioria daqui não pega nem gripe, mas o cara, apesar de fracassado está sempre com uma buceta e está LUTANDO para evitar ter que comer muulher.

      Alfas são inimigos de betas. Banam esse imundo daqui. ele é o pior tipo de alfa qu existe, estilo vagabundo, cafajeste e pilantra. Ignorem esse lixo. Não deem atenção aos seus genes de VADIA IMUNDA que os impelem a venerar um cafa. Ignorem esse monte de estrume.

      Uma outra prova de que ele é alfa é o seu sucesso no Tinder. NENHUM de vcs aqui conseguirá comer metade das vileiras que esse imundo come. Parem de venerar esse lixo, seus cuckolds imundos otários.


      Hater do Castilixo

      Excluir
    6. Hater do castilixo = castiel

      Agora para d querer se autopromover seu lixo imundo. Td mundo sabe q vc eh um beta tanso pobre e fudido querendo ser o q n eh na net. Lixao fudido qerendo pagar de alfa

      Segura essa enrabada ai ferinha kk

      Excluir
  18. Alfa Físico Pobre = Lixo
    Beta Físico Rico = Mais ou Menos
    Alfa Físico Rico = Tudo
    Beta Físico Pobre = Lixo, Lixo, Lixo

    Não adianta, vocês continuarão sendo bostas após todo esse malabarismo e ainda estarão abaixo do beta físico rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha mesmo, seu imundo? Acha que as vadias terão tesão para um tetinha feito você? Elas vão te tirar para provedor enquanto será enrabada pelo alfa físico pobre ou rico.

      Beta físico rico (sem fama) só comerá balzacas estilo aquela Fabiola que traiu o marido.

      Excluir
    2. '' Beta físico rico (sem fama) só comerá balzacas estilo aquela Fabiola que traiu o marido. ''

      Isso me lembra um roliço tetinha que acha que um dia será alfa físico e montou um blog pra tentar pegar vadias imundas desse nível.

      Excluir
    3. É fato que qualquer beta físico sendo rico come qualquer gostosa, os alfas físicos pobres só comem os restos de verdadeiros alfas, geralmente só sobram de sub-mediana pra baixo para esses porcos.

      Excluir
    4. "É fato que qualquer beta físico sendo rico come qualquer gostosa"

      Beta físico rico JOVEM, ouviu bem? JOVEM, pode até comer uma balzaca com uma bundinha decente, mas não garanto, tá!?

      Excluir
    5. "Beta físico rico JOVEM, ouviu bem? JOVEM, pode até comer uma balzaca com uma bundinha decente, mas não garanto, tá!?"

      Olha a inveja do morto de fome com seu fanatismo de que algum dia será um bomba trance.

      Chega a ser risível.

      O jovem beta rico pode andar com carros poderosos como Volvo XC60/EVOQUE/BMW série 6, Meca AMG, escolhe a vadia que quiser, pode fechar a noitada que quiser, em qualquer balada de ponta, em qualquer barzinho de ponta, qualquer puteiro luxuoso de ponta, será respeitado e até admirado.

      Só um matrixiano não entende que nada supera o poder do dinheiro.

      Excluir
    6. Beta físico rico as mulheres sempre o enxergarão como um homem secundário e apenas para ser provedor dela. Aqui é o reino animal dos bonobos onde a virilidade e alfismo físico genético é tudo e ponto final.

      Beta físico rico = Motivo de risada sempre perante o público feminino.

      Excluir
    7. Não seu anônimo amacacado. Um beta físico rico no máximo atraí uma mãe solteira interesseira fodida. Nada mais do que isso. Já conheci diversos casos do cara ser desprezado por mulheres lindas pelo simples fato dele ser, feio!


      Islâmico tarado

      Excluir
    8. E por acaso um beta de genes ruins vai passar a ser um alfa físico genético de boa estatura, estrutura óssea e beleza facial apenas por treinar natural ou mesmo enchendo o cu de bombas? Nos poupe de seu argumento falido.

      Beta físico rico >>> bombado feio/mediano e pobre. Aceitem que dói menos, seus lixos.

      Excluir
    9. "Só um matrixiano não entende que nada supera o poder do dinheiro." DETALHE QUE O IDIOTA SE REFERE A "O jovem beta rico ". O que eu acho o cúmulo é que os IFs usam como exemplos de suas teorias furadas caras JOVENS/BONITOS/NASCERAM RICOS. E por um acaso eles algum dia terão isso? NÃO! e ficam dando uma de nerd falando ah mas o alfa tal isso, o beta não sei o que... sendo que eles NUNCA SERÃO NADA DISSO. veja que os IFs distorcem e fogem de uma argumentação isenta. comparam um cara RICO com um bombado feio e pobre. porra, mas peraí, comparação injusta. compara então o cara jovem bombado com rosto normal e pobre, com o jovem rico gordo com cara normal também. o critério não é grana vs físico?

      Excluir
    10. Por quê o jovem rico precisa ser gordo, por quê não pode ser um cara de rosto e corpo normal? Ainda assim fica claro que quem venceria é o jovem rico, e não só em questão de relacionamentos, mas também de qualidade de vida, sem dizer que se ele quiser ele pode ir treinar e usar bombas também. Diz aí, o que é mais fácil, ficar rico ou com um corpo em forma/bombado?

      Excluir
    11. O rico pode ter o que o bombado tem com muito mais facilidade do que o bombado pobre ter o que o jovem rico possui. Chora...

      Excluir
    12. Aqui na região aonde moro a maioria é formada de: pardos\negros metido a vida loca, Alfas faciais, Alfas físicos e uma pequena parcela de ricos com renda de 10k ou mais!

      Todos os ricos TREINAM! Tem filho de dono de padaria grande que mora em casona, já deu festa na piscina, anda só nos panos, quando completar 20 vai ganhar um carro dos pais, todos sabem quem ele é, e msm assim o moleque tá lá se matando na academia porque é um betão físico e sofre pra pegar mulher!

      Tem filho de médico, filho de prefeito todos treinando! Tem lojistas betas que faturam 10k + na academia!

      Já colou aqui caras de Porsche conversível, já vi 3 Camaros aqui, Mercedez e etc. Todos vindo de fora, todos homens de meia-idade de feios a medianos! E todos voltando sozinho. Porque as mulheres novas ficam rodando na mão dos caras do grupo que citei acima!

      Vcs precisam entender que mulher já é primitiva por natureza. As novas, são mais ainda!

      Ou vcs adquirem caracteristicas primitivas de atração poderosas (estar jovem, físico, entrar pro trafico (não vão fazer isso né) e etc) ou vcs vão ser ostracizados pelas mulheres novas, essa é a Real!

      Excluir
    13. "Por quê o jovem rico precisa ser gordo, por quê não pode ser um cara de rosto e corpo normal? "

      Cara,o objeto de debate é o IF. Não adianta falar de Beta rico jovem. O IF NÃO VAI SER JOVEM! Ele vai ser um tiozão. E dependendo da genética em grande parte e do estilo de vida, com o passar da idade o rosto vai piorar passando de mediano na juventude pra feio, ou de feio pra mais feio ainda. Dificultando as coisas ainda mais!

      O corpo depois dos 50 é arriscado usar bombas. E se nem jovens ele tem coragem, imaginem depois de velhos?

      Excluir
    14. Argumentos ridículos.

      Como anon acima disse, desde quando um pobre, beta e feio vai ser alfa físico? Meu Deus, quanto lixo imundo reunido nessa bosta. Além do mais, alfa físico REAL, é aquele que já nasce de berço, boa altura, rosto bonito, etc..


      Dinheiro vence TUDO.

      Rico jovem magrelo só vai atrair mãe solteiras? HAAHAHAHA, é uma piada esses coitados seguidores do Mangina. INVEJA!

      NUNCA VI um bomba trance pobre, feio catando as mulheres que os magrelos com a moeda pegam, nunca vi e nunca vou ver.



      Excluir
    15. O Carlão Strong é um cara pobre, morador de bairro humilde e que teve a casa alagada em uma enchente. Ademais, é um cara baixo. Salvo engano, possui 1,68 de altura. Como se não bastasse, não é bonito de rosto (cara e bostileiro típico). Porém, ele tem um shape foda, grande e seco. Resultado: pega várias minas gatas.

      Essa é a atual dele:

      https://www.instagram.com/p/BDgBEAlJ5FR/?taken-by=carlao_strong&hl=pt

      Mulher sente tesão também. Logo, elas querem um bombado para trepar loucamente, dar o cu, levar gozada na boca e um beta emasculado com dinheiro para casar e viver na suga do otário enquanto dá para outros.

      Esse é o mundo real.

      Vem vindos aos novos tempos.

      Excluir
    16. Anônimo4 de abril de 2016 23:04

      HAHAHA, vamos lá então, seu matrixiano.

      Esse Carlão é atleta, é conhecido na internet toda no mundo maromba, etc... Lembro dele no começo com aquele cara de rato, digo ANDER, lá para meados de 2012, onde ele namorava uma garota ridícula que parecia mais uma favelada da quebrada, mas então, só foi ele ter um destaque que coisas melhores apareceram, não?

      É igual o caso do Everson Zoio, por exemplo.

      Isso é alfismo social na visão dessas vadias. Macho DESTACADO.

      Não foi por conta de corpo, seu leigo.

      Ademais, esse tal Carlão gasta num mês com dieta e anabolizantes o que você não ganha em três meses.

      É ILUSÃO achar que você sendo natural lixo conseguirá um corpo de destaque. Eu chego a rir aqui da inocência de vcs.

      Excluir
    17. "Argumentos ridículos."

      Refute-os então, arrombado!

      "Como anon acima disse, desde quando um pobre, beta e feio vai ser alfa físico?"

      Tem várias estratégias!

      Primeiro que o objetivo não é pegar modelos Vitória Secrets e nem Juju Salimeli igual vcs sonham! Mas sim meninas bonitinhas, gostosinhas que qualquer um andaria de mão dada no shopping de boa! Só por isso a necessidade de compensação cai!

      Músculos compensam bastante o rosto feio. Seja diretamente gerando massa na face e remodelando o rosto, ou na visão geral: vc olha um cara com corpo foda e só enxerga o corpo, o rosto fica em segundo plano!

      O cabelo também ajuda a disfarçar, pele, dentes e etc.

      Veja o Áquila Nolasco como mudou!

      A questão da Pobreza vc tem a opção de comprar uma moto de 10k (qualquer um consegue juntar 10K) que por si só, pelo designe foda, pela imponência deixa qualquer um com status de "rico".

      http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-754267459-kasinski-comet-gt-r-250-cc-_JM

      Fora isso vc tem a opção de tirar fotos em lugares que remetam riqueza induzindo as pessoas a acreditarem que vc é bem de vida e se mostar como um fodão nas Redes Socias de paquera msm sendo um pé rapado!

      Tirando fotos em lugeres bonitos e que remetam a riqueza vc engana qualquer uma: fotos na casa dos amigos ricos, fotos em porta de baladas da moda e etc. Use a criatividade!

      "
      Rico jovem magrelo só vai atrair mãe solteiras"

      Não retardado, ele está se referindo aos IFs (Semi-rico, betas e VELHOS).

      Excluir
    18. Sim, o cara é pobre mesmo, o que ele gasta só com as bombas é maior que o seu salário.

      Excluir
    19. Conservador não mangina4 de abril de 2016 23:27

      Sim claro, claro.
      Todos serão alfas com corpo fodão destacado treinando naturalmente, claro, claro.

      Ainda mais um pobre, beta e feio que depende de salário do mês, de condução, de fazer curso, mas é claro que é possível, totalmente real.

      Kasinski? Mais conhecido como lixo sobre duas rodas? Chinês? Putz cara, se mata!

      Você é troll?

      Excluir
    20. "Ainda mais um pobre, beta e feio que depende de salário do mês, de condução, de fazer curso, mas é claro que é possível, totalmente real."

      Dieta é barata seu arrombado. Vc não vai precisar ficar se entupindo de suplementos caros! Você já come, é só gastar com a coisa certa agora!

      É só usar essa dieta como base e ir acrescentando algo mais coisas caso queira e o dinheiro permita

      http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/01/dieta-para-pobresquanto-custae-possivel.html

      Sem contar que vc pode fazer cursos antes ou até bicos para aumentar a renda antes de entra no plano Body Saves! Cade um precisa avaliar sua necessidade!

      Se quiser tomar bomba é no máximo 2 ciclos por ano. No valor de 1000 a 1400 reais. Um vc paga com as férias e o outro com o 13.

      http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/03/pac-b-atalho-mais-rapido-para-betas.html

      "Kasinski? Mais conhecido como lixo sobre duas rodas? Chinês? Putz cara, se mata!"

      Hurrrrrrrrrr tem a Ninja então, serve? Ou não gosta de Kawasaki também? Prefere Ducati ou BMW? Vá se fuder! Toma aí OH chatão!

      http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-745243511-kawasaki-ninja-250r-2010-akrapovic-_JM

      Moto é opção, quem quiser compra! (fiquei 1,5 ano no modo zumbi extremo e guardei grana. Se quisesse já poderia pegar uma a vista)

      "Você é troll?"

      Não, não sou troll! É que o que eu digo é algo tão óbvio e simples de se fazer que as pessoas assustam! Estão acostumadas com planos mirabolantes, difíceis e demorados que se assustam quando apresento algo totalmente ao contrário!

      O contraste entre os dois planos ( IF e Body Saves) é muito forte !

      Excluir
    21. O que vence tudo é a beleza e ponto final.

      Feios querem ficar bonitos

      Bonitos querem ficar mais bonitos

      Mais bonitos querem ficar semi-Deuses

      semi-Deuses querem ficar Deuses


      Ou seja, BELEZA É TUDO E VENCE TUDO!



      Ministro das relações exteriores da Holanda

      Excluir
    22. Anônimo 4 de abril de 2016 23:22

      Sim, ele namorava uma menina ridícula na época em que o shape dele era um lixo. Vê se agora ele está namorando vileiras. Está é passando a vara nas patricinhas branquinhas do cabelo liso.

      O que levou ele a ter o destaque social foi justamente o shape. Se ele tivesse o shape de magrelo carcaça ou de gordo tetudo, estaria sendo motivo de chacota até pelas mulheres mais feias e pobres de vila. Mulher valoriza shape, sim. Elas vão no clube das mulheres e querem ver bombados, vão nos instagrams dos bombados e pagam pau para os caras descaradamente, traem os namorados betas com bombados e por aí vai. Hoje com internet, facebook, whatsapp e o caralho não tem quem segura. São os novos tempos. Aceita que dó menos.

      Você deve ser aqueles complexados que ficam histéricos por saberem que só poderão virar cornos provedores enquanto os bombados vão socar a vara na sua namorada/esposa.

      Se ele ganha mais que eu, eu não sei. Mas se for levar em conta essa afirmação, ele deve ganhar mais que você também. Só que o detalhe ele tem shape e pega a mulherada. Pode espernear aí :)

      Ninguém falou em ser natural ou não. Aprenda a ler e não ficar procurando pelo em ovo igual. Parece aqueles magrelos complexado que pegou a namorada sendo enrabada por um bombado e saiu de fininho por não tem porte físico para impor respeito na hora e depois ficou chorando as pitangas na internet.

      Vai lá aportar porque quem sabe lá pelos 40 anos você não consegue uma rodada vadia para sustentar e seu o tiozão corno do bairro.

      Excluir
    23. Mulher curte cara com porte físico ou "bombado" como vocês costumam dizer. É só ir em uma balada para ver isso. Elas querem esses caras para sexo causal, pegação, transas selvagens etc. Agora para casamento a coisa já muda de figura. Como casamento é uma coisa em que o dinheiro é fundamental, elas não ligam tanto se o cara não for "bombado", aceitando até caras emasculados que mulher nenhuma tem tesão, justamente porque elas querem uma fonte de rende. O marido é uma fonte de renda na visão delas e mais nada. Acontece muito das mulheres curtirem a juventude sentando no pau desses bombados e depois de uma certa idade se casarem com um beta emasculado provedor para sossegar a vida. Ou seja, o coitado do marido beta emasculado pegou o resto dos "bombados".

      Excluir
    24. E quem disse que nego aqui vai ficar rico?

      Se estivesse no lugar da Ana Paula Renault que está ganhando 30k por evento até que daria para pensar em fica rico. Agora querer ficar rico sendo trabalhador normal CLT tendo que pagar um monte de contas todos os meses é como querer ler um livro de mil páginas tendo hipermetropia.

      Excluir
    25. Anon 1:24

      Não fale mentiras.


      O corpo do Carlão desde aquele tempo foi grande, sempre ele tomou esteróides e já ia subir desde novo nos palcos.

      Puxa os diários do Ander lá por meados de 2012.


      E sim, quando ele era um ninguém nesse meio e mesmo bombado e grande, ele namorava aquela feiosa favelada.

      Só virou alguém por conta do Ander que o incetivou a fazer Canal, com isso ele foi crescendo no meio, começou a ter patrocínio, investiu ainda mais no corpo, virou um atleta.

      Portanto, sim, foi por conta do social que ele pegou essa vadia que você está pagando pau, mas se você for um matrixiano iludido que acha que sendo pobre, feio e ainda sendo natural vai conseguir algo desse nível, meus pêsames...

      Só para deixar claro novamente, o que esse Carlão gasta com esteróides, GH, insulina, exames médicos e acompanhamento médico em um mês, é o que você ganha em três meses, seu lixo.

      Vai lá, iludidao, vai lá treinar natural ou vender sua alma para os esteróides na esperança de ter vadias aos seus pé. Matrxiano burro.

      Eu estarei aqui rindo de todos vocês iludidos desse blog do mangina.

      Excluir
    26. Anônimo 5 de abril de 2016 11:33

      Corpo conta muito sim. Vai em uma balada onde somente o físico conta e veja como são as coisas. A mulherada cai matando em cima dos fortes enquanto dão foras humilhante nos carcaças apatetados e gordos bolachudos. Lá a mulherada está vendo os caras pela primeira vez, não tem nada disso de social não. Se o cara tiver o shape foda naquela hora, é essa que a mulherada vai querer para curtir o momento. Agora se o cara tiver um shape foda e tiver um social bom, melhor ainda.

      Ninguém falou que sendo pobre, feio e natural o cara vai pegar mulher. Muito pelo contrário, se o cara for carcaça ou gordo, pode esquecer. Só sendo muito rico para tentar alguma rodada interesseira aí, do contrário, vai se refugiar em vídeo games, pornografia bizarra, depressão etc.

      E quem aqui disse que tem que tomar as mesmas doses de esteróides que o Carlão? Acorda, macaco. Um ciclo comum não custa caro como você está pensando. Não precisa ficar monstrão para pegar mulher. Tendo um shape em forma já é suficiente. É só ir em uma balada para comprovar isso. Um colega meu é bem de vida, mas, por ser magrelo carcaça igual uma vareta, não pega mulher nenhuma em balada.

      Vou continuar treinando normalmente. Se eu entender que chegou a hora de usar algum anabolizantes, eu vou usar. Sou novo ainda e tempo é o que não me falta. Agora se você é um quasímodo carcaça complexado da genética muscular lixo, meus pêsames. Só lhe resta abdicar da vida e ficar aportando por anos, para, lá na frente, quando já for um tiozão cansado e meio broxa, tentar arrumar alguma vadia rodada para um casamento aí. Só que aí quem vai estar rindo de você somos nós aqui. Boa sorte aí.

      Excluir
    27. Olha a mente do matrixiano.

      O idiota ao invés de pensar em ganhar dinheiro fica nessa ilusão patética de mulher isso e aquilo. Mulher gosta disso ou daquilo.

      Chega por aqui.

      Noto mesmo que estou lidando com um jovem possivelmente desempregado que os pais pagam a moradia e a alimentação, igual o lixo do Castiel.

      Nas baladas quem se dá bem é aquele que tem beleza facial acima da média, é aquele que ostenta, via camarote, bebidas de 200 reais, aquele que desfila com carrões na fila antes de entrar na balada, é o DJ ou músico da atração da balada.

      Bombados pobres e feios ficam com suas long necks quentes obervando de longe sem pegar nada.

      Ciclos não é barato, seu lixão. Além de comprar bombas, terá que fazer exames médico e ter um acompanhamento. Ou vai ser um brasileiro complexado igual o Conservador que não está nem aí para a saúde e só visa ficar inchado para as pé de chinelo nota 4 do tinder?

      Use bombas mesmo, seu imundo, quem sabe você não será premiado com um câncer no fígado aos 50 anos? Ou até mesmo um infarto no miocárdio?

      Estou aqui torcendo para isso acontecer enquanto continuo rindo de todos vocês que sofreram lavagem cerebral do agente matrixiano e mangina desse blog.

      Excluir
    28. Nós pensamos em ganhar dinheiro sim, quem falou que não? Não comece com delírios, seu macaco frustrado. O fato é que só não ficamos bitolados nisso abrindo mão da melhor parte da vida por um futuro maluco que talvez não possa vir, ainda mais para quem mora em um país instável como o Bostil. A vida passa passa rápido e se não curtirmos agora, não vai ser lá na frente, quando estivermos cansados e velhos, que vamos ter a mesma energia e mentalidade para tanto.

      O problema é que você é um cara visivelmente fisicamente complexado que fica em extremos, do tipo que se escutar alguém falando que faz musculação, já diz todo inseguro que o cara só pensa nisso e que deveria estar fazendo outra coisa. Essa velha estratégia de fracassados não cola mais.

      Beleza facial conta sim, claro. Nunca disse que não contava. Mais uma vez o macaco complexado procurando pelo em ovo para querer se conformar do físico de quasímodo carcaça. Acontece que, além da beleza facial, o shape em forma também conta e muito, até porque o shape mexe com a libido feminina. Em muitas raves, por exemplo, onde é uma festa ao ar livre, os caras com shapes fodas passam o rodo na mulherada. É só ir e conferir. Elas sentem atração no homem em si, no físico dele, e não em algo externo. O cara pode ir em uma boate e ficar em camarote ostentando, porém se for feio ou ter o shape zuado, o máximo que vai conseguir será ser feito de otário por alguma vadia esperta. A vadia vai lá, senta com o cara, bebe a vontade e depois diz que vai no banheiro e não volta nunca mais.

      Um ciclo simples não é caro. Caros são os ciclos que os atletas fazem. Para quem quer fazer um ciclo simples, isso é perfeitamente acessível. Hoje tudo está mais fácil e acessível. Você que é um típico bostileiro preguiçoso que tem preguiça de pesquisar e estudar. No caso do acompanhamento médico, o plano de saúde está aí para isso, né, macaco?

      Se nem caras que fazer ciclos pesados não desenvolvem câncer, quem dirá ciclos simples. Está dando exemplos extremos, o que invalida o argumento. Até mulher faz uso de hormônios, seu eunuco emasculado. E outra, se tiver câncer com 50 anos tudo bem. Depois dos 40 anos a vida já fica uma merda para o homem. Por isso a importância de viver o agora e não ficar esperando a remota hipótese de ficar rico para só depois de velho começar a viver. Cuidado para não virar um tio da sukita, porque senão quem vai ser motivo de chacota será você :)

      Excluir
  19. '' Beta físico rico (sem fama) só comerá balzacas estilo aquela Fabiola que traiu o marido. ''

    Isso me lembra um roliço tetinha que acha que um dia será alfa físico e montou um blog pra tentar pegar vadias imundas desse nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os IFs, SE E SOMENTE SE ficarem ricos vão pegar mina de 25-35 interesseira, rodada e só. Veja que o POBRETA idealiza uma panicat, rodada, loira falsa, ficando velha, tudo que ele DIZ QUE É CONTRA. Como levar a sério alguém que se contradiz em sua própria pífia argumentação? Novinhas NÃO QUEREM SABER de velho com dinheiro, as que são biscates e interesseiras só pensarão nisso a hora que já tiverem filhos, estiverem rodadas, e olha lá. Quem vem aqui pra criticar, foda-se fiquem lá no modo zumbi do pobreta com alcool e musica escrota ROXETTE BOLA GATO. ridículo. toma destilado de milho achando que é uísque. o sonho do vidaruimdepobre é arrumar um traveco de cú e pica rosa pra enrabar ele, ele devia sair do armário logo pq todo mundo aqui ja ganhou a fita. cara que não come ninguém tem raiva de mulher e ouve roxette mano, já era, sem chance.

      Excluir
    2. Ok, você critica quem busca a IF que não só almeja o dinheiro para pegar mulheres mas sim a qualidade de vida em primeiro lugar.

      O que esperar então de pobres assalariados sem melhoras a longo prazo que só pensam em pegar vadias imundas, isso sendo feio, pobre e ainda treinando natural?

      Vamos esperar o que desse grupo?


      Vc não vê que o caminho para IF é zilhões de anos luz a frente desse método BURRO desse camarada do blog?

      Excluir
    3. Quem vê até pensa que a maioria dos seguidores do eunuco de vida ruim vão ficar ricos aportando merreca aqui no Bostil. Acordem. O cara é um personagem enganando vocês.

      Excluir
    4. Mulher hoje em dia quer mais é que curtir a vida. Se bobear elas fazem em média até mais sexo que os homens. E elas querem caras novos, bombados, com fôlego e pegada forte. Algumas não falam isso abertamente para não ferir o ego dos betas, mas no fundo é isso que elas querem: trepar loucamente com saradões durante a juventude.

      Um cara velho só pegaria mulher se tivesse muita grana, status, carros, para poder compensar. E mesmo assim a mulher só vai ficar com ele por causa da grana e não por causa dele, ou seja, ela não sente atração física por ele, não sente tesão por ele, mas só interesse no dinheiro dele.

      Aproveitem a juventude e tentem ser viris e fortes agora, porque cavalo velho só serve para puxar carroça.

      Excluir
  20. Eu fico pensando pra que um lixo como o Mangina cria um blog para falar o que todo Bostileiro perdedor já faz: se entupir de bomba de porra de cavalo, parcelar um populixo em 100x, se contentar com mulheres feias e viver de serviço assalariado.

    Não tem uma proposta diferente do que os típicos fracassados já fazem, o cara não consegue nem montar uma proposta diferente, é o pior que ele pensa que está abafando com isso.

    Essa latrina de blog é uma cartilha pro fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um anon ai que ta para criar um blog com um pega diferente , Rica Games mode

      Vamos aguardar.

      Excluir
    2. Isso é verdade.

      Tenho um amigo de infância de outra cidade que eu fiquei sabendo que ele tinha saído da faculdade para financiar carro em 4-5 anos. Ou seja, parou tudo para manter as aparências.

      Foi mandado embora do trabalho, recebeu recisao de uns 30 mil, sabe o que ele fez? Torrou tudo com vadias imuundas, baladas, bebidas, roupas,camarote

      Fico pensando se ele já não está no team mangina e está postando aqui como anônimo também.

      Excluir
    3. Você fica pensando porque é burro. Algo tão simples de se entender, tão na cara e vc não consegue perceber!

      Primeiro porque a Real verdadeira nunca negou o físico. Os IFistas distorceram tudo, deixaram o físico em terceiro plano pra se encaixar na sua preguiça!

      A Real chegou a um ponto em que era ou a IF ou o Modo Zumbi. Era essa as duas escolhas que o beta tinha! To mentindo?

      Ninguém dava enfase no assunto físico e seu poder dentro dos blogs da Real. A máxima mentirosa era: "só dinheiro salva, só dinheiro presta e o resto é lixo". O que fiz foi colocar em evidência esse assunto, mostrar seu poder e como isso pode melhorar a vida de forma rápida e principalmente BARATA! Algo totalmente importante pra quem é pobre.

      Nem lá fora, nos meios de musculação, dos caras que tem canal no youtube. Nem eles abordam o tema que abordo aqui. Perceba que quase todos ficam naquela frescurinha de : "treino pra mim, não pra vadias".

      O que fiz foi mostrar o óbvio, mas muito neglicenciado e subestimado.

      Muitos começaram a treinar depois que conheceram o blog. Sendo que a "modinha" de musculação já estava enorme lá fora.

      Excluir
    4. Conservador não mangina4 de abril de 2016 18:42

      "Primeiro porque a Real verdadeira nunca negou o físico. Os IFistas distorceram tudo, deixaram o físico em terceiro plano pra se encaixar na sua preguiça!"

      A Real nunca deixou o desenvolvimento físico de lado. Só que eles nunca ficaram nesse seu estado fanático vivendo e sonhando todos os dias com o corpo perfeito para comer perifentas imundas.

      Os IFistas mandaram a real pois sabem que o dia a dia de um pobre morto de fome que toma buzão e metrô, faculdade a noite, não vai ter tempo de ficar indo de seg a sex treinar, fazer dieta, durante um tempo para ver algum resultado expressivo.

      E TODOS NÓS SABEMOS que natural não passa de lixo, isso tem em todas as academias, se queres ser destacado, ter corpão, então vai ter que mandar veneno no corpo e vender a sua alma.

      Você é matrixiano.

      " máxima mentirosa era: "só dinheiro salva, só dinheiro presta e o resto é lixo". O que fiz foi colocar em evidência esse assunto, mostrar seu poder e como isso pode melhorar a vida de forma rápida e principalmente BARATA! Algo totalmente importante pra quem é pobre."

      Grandes coisas, ganhar físico mais do mesmo que todos os naturais tem e sendo assalariado fudido sem perspectiva de melhora pois só pensa em desenvolver o físico para comer o máximo de vagabundas possíveis. Não, o dinheiro não salva mesmo. Que patético.


      "Nem lá fora, nos meios de musculação, dos caras que tem canal no youtube. Nem eles abordam o tema que abordo aqui. Perceba que quase todos ficam naquela frescurinha de : "treino pra mim, não pra vadias".

      O que fiz foi mostrar o óbvio, mas muito neglicenciado e subestimado. "

      É lógico que ninguém lá fora vai abordar esse tema de brasileiro complexado de terceiro mundo, mas isso chega a ser obvio.

      Excluir
    5. "Essa latrina de blog é uma cartilha pro fracasso."

      Se não curte aqui, vai lá para o blog do nazista ou assistir o Rica Games batendo punheta para travestis.

      Excluir
    6. "A Real nunca deixou o desenvolvimento físico de lado. Só que eles nunca ficaram nesse seu estado fanático vivendo e sonhando todos os dias com o corpo perfeito para comer perifentas imundas"

      Corrigindo: Movimento de Desenvolvimento Pessoal IFista!

      Eles sempre negaram o físico. Sempre colocaram como ÚNICA opção o dinheiro. Sendo que pra eles dava pra ir buscar OS DOIS, os dois, porra!

      "Os IFistas mandaram a real pois sabem que o dia a dia de um pobre morto de fome que toma buzão e metrô, faculdade a noite, não vai ter tempo de ficar indo de seg a sex treinar, fazer dieta, durante um tempo para ver algum resultado expressivo."

      Pela amor de Deus. Já mandei a Real de comprar moto caso não ande numa estrada selvagem, já mandei a Real de comprar um populixo barato pra parar de pegar trem\metro!

      Academia tem pra todo lado. Academia e alimentação não te deixam cansado. O que cansa é encher o cu de carbo, bater punheta e não se exercitar!

      Quando fazia facul, chegava meia noite em casa e acordava as 6. Trabalhava, treinava e estudava.

      "É lógico que ninguém lá fora vai abordar esse tema de brasileiro complexado de terceiro mundo, mas isso chega a ser obvio."

      Brasileiro complexado? Complexado com o que?

      Cada país tem sua necessidade. Se morasse no Japão ou EUA o físico não seria tão valorizado pelas mulheres, dinheiro ganha lá! Mas como moramos no Huezil, o país mais primitivo, sensual, vulgar e etc, o fisico é supervalorizado pelas brasileiras. Isso é fato!

      Excluir
    7. "Eles sempre negaram o físico. Sempre colocaram como ÚNICA opção o dinheiro. Sendo que pra eles dava pra ir buscar OS DOIS, os dois, porra!"


      Muito pelo contrário, alguns ainda praticam calistênicos como forma de manter o corpo de forma simples e sem pagar nada. É obvio que eles não visam ser bombadão igual você e seus anons iludidos. O pobreta mesmo praticava.

      "Pela amor de Deus. Já mandei a Real de comprar moto caso não ande numa estrada selvagem, já mandei a Real de comprar um populixo barato pra parar de pegar trem\metro"

      Sim, isso mostra que você é leigo e não vê que veículos são PASSIVOS, não é mesmo?

      Não existe manutenção, risco, combustível, seguro, etc...

      Carro gasta como um FILHO.

      Você está atolado na matrix e o propósito desse blog é montar uma seita matrixiana

      Excluir
    8. "Muito pelo contrário, alguns ainda praticam calistênicos como forma de manter o corpo de forma simples e sem pagar nada. É obvio que eles não visam ser bombadão "

      Então, o jegue! Eu comecei a falar do PODER, POWER, do PODER de ser bombado, seu analfabeto! Isso ninguém falava. Só falavam do poder do dinheiro!

      "Sim, isso mostra que você é leigo e não vê que veículos são PASSIVOS, não é mesmo?"

      O investidor de araque. Vc acha que investimento bom é só aquele que tem retorno financeiro? Vc investe no carro e tem o retorno no psicológico de sair de uma lata de sardinha que é o ônibus. Tem seu físico revigorado e etc!

      Se acha que carro\motohj em dia no brasil com esse trânsito infernal é PASSIVO, pqp! Para de alimentar seu corpo com água e comida porque ele tá gastando e não dando retorno nehum finaceiro!

      "Não existe manutenção, risco, combustível, seguro, etc..."

      Disso eu confesso que não entendo nada. Mas venha com números, babacão! Mostre em números o porque dos gastos! Ficar repetindo que nem um papagaio gordo não funciona!

      "
      Você está atolado na matrix e o propósito desse blog é montar uma seita matrixiana"

      Eu vou atolar a rola na sua irmã e mãe (msm se for velha eu como, só de raiva) quando estiver fodão. Vou fazer seu pai chorar sobre o meu sêmem derramado no lençol da cama delas que ele pagou em 12x nas Pernambucanas! Você ira atrás de mim pra tirar satisfação e eu vou te dar um triângulo e te deixar sem ar por 10 minutos pra vc ficar retardado e não ter condições de ir atrás mais da IF!Vc se sentira mal todas as vezes que passar perto de um bombado, eu profetizo!


      Excluir
    9. Eu ti num.ónibus imundo apertado com.velhas fedidas e imbecis usados se esfregando em mim nesse momento. Sem vento nenhum quase. Um abafado infernal uns 10 graus mais quente que do lado de fora que já ta quente. Suor escorrendo, camisa encharcada. Tomei banho ha poucos minutos e já to colando quandomminha pele encosta em algo. Um anda e para do caralho. No tempo q to nesse ónibus se tivesse fé carro e nao não tivesse de.oninus parando meia hora em cada ponto prós velhos e m$ols demorarem anos para subirem/descer eu já tinha chegado onde vou. Mas to na metade do caminho ainda.

      ONIBUS eh a MAIOR humilhação do homem. É totalmente cuckdizante e eu gosto do pobretão mas sob um homem muito frouxo com testosterona muito baixa vai se submeter a isso com 400k podendo comprar uma biz velha por 2k ou um fusca ou coisa que o valha.

      E nem me falem de aporte. Primeiro que aporte nenhum vale esse esturpo e quem acha q valhe eh um cuckold. Segundo que não faria diferença pq menos que 1 aporte dele já daria cabo de uma.moto veia, e de custo mensal sairia MAIS BARATO que ónibus.
      E por fim gasto por gasto ele já gastou com merdas muito menos úteis. Presentes 13k. Play4 2k sem falar de jogos e mensalidades.

      A verdade eh que quem como eu não tem um transporte próprio não passa de um cuxkold que engole a porra da companhia de ónibus forçadamente todo dia.

      Maldita vida de pobre imundo (de verdade).

      Excluir
    10. "ONIBUS eh a MAIOR humilhação do homem. É totalmente cuckdizante e eu gosto do pobretão mas sob um homem muito frouxo com testosterona muito baixa vai se submeter a isso com 400k podendo comprar uma biz velha por 2k ou um fusca ou coisa que o valha." VERDADE!
      ou ele é apenas um mentiroso (espero eu) ou um idiota completo, REPARE QUE ELE NUNCA RESPONDE OU DIZ SE TEM CNH. O Pobreta diz que pode comprar um camaro (lorota) mas NÃO PODERIA DIRIGIR UM. Se ele não fosse um otário, comprava uma jog, uma biz, citycom, ou um Celta 1.0 descartável e pronto. E vejo que ele reclama do transito, quer dizer, não mora nem trabalha perto do metro então, pra reclamar disso...

      Excluir
  21. o sonho do vidaruimdepobre é arrumar um traveco de cú e pica rosa pra enrabar ele, ele devia sair do armário logo pq todo mundo aqui ja ganhou a fita. cara que não come ninguém tem raiva de mulher e ouve roxette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é viado, só é complexado e revoltado com mulher. O trauma dele surgiu quando ele morava em Floripa. Por ser feio em uma cidade onde a beleza importava muito, ele foi muito rejeitado e humilhado pelas mulheres de lá, o que o deixou com o psicológico destruído. Muitos que passaram pela mesma situação se identificam e apoiam ele.

      Ele até tentou melhorar o físico. Na época do orkut ele tinha começado a fazer academia e pedia dicas para a galera lá. Porém, por causa da genética ruim, ele não ganhou nada de músculos, desistiu de academia e pegou raiva dos marombeiros por terem shape e ele não.

      Assim, ele colocou na cabeça que a única forma de conseguir mulher era ficando rico. Foi então que ele adotou aquela vida de privações e aportes, para, no futuro, conseguir achar o amor da vida dele e viver feliz para sempre.

      No fundo é um pobre coitado.

      Excluir
    2. Se é feio na juventude, na velhice que não vai ficar bonito. Passivo de vida ruim não vai pegar mulher nem quando atingir a IF.

      Excluir
    3. Cara, fico imaginando o Pobreta com 40 anos conversando com outros caras. Todo mundo falou que curtiu a vida, que comeu vadias, que ficou com o corpo foda, ou seja, que aproveitaram a vida no tempo certo. Daí o Pobreta diz que perdeu a juventude jogando vídeo game e bebendo cerveja trancado no quarto. É até perigoso o cara cometer suicídio.

      Excluir
    4. Esses pobres coitados estão pensando que quando velhos vão ser tipo um Tom Cruise da vida. Coitados. Não é assim que a coisa funciona.

      A realidade deles vai ser essa aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=twBauZ4GOWE

      Excluir
    5. Pobretão Sukita

      Excluir
  22. duvido que alguém com $400 mil no banco e salário alto anda a pé no meio dos nóias e pedintes, de metro e busão lotado em São Paulo, aquilo lá é fantasia, NEM A PAU. POBRETA É PERSONAGEM, PIADA DE PÉSSIMO GOSTO.

    ResponderExcluir
  23. EXEMPLOS DE QUE A TEORIA DA IF = VELHO COM MULHER NOVA É FURADA:


    Katie Holmes
    Quando se casou com Tom Cruise, a atriz tinha 27 anos e, o galã, 43.
    DETALHE: FAMOSO, RICO, GALÃ.

    Carla Bruni
    A cantora se casou com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy em 2008 e não se importa com os 13 anos de diferença que tem do marido.
    DETALHE: PODEROSO, ATÉ CERTO PONTO FAMOSO, RICO.

    Catherine Zeta Jones
    Apesar de crises no casamento, a atriz permanece casada com o ator Michael Douglas, 25 anos mais velho que ela.
    DETALHE: FAMOSO, RICO, GALÃ.

    Blake Lively
    Pode não parecer, mas a atriz é 10 anos mais nova que o marido, o ator Ryan Reynolds.
    DETALHE: FAMOSO, RICO, GALÃ.

    Beyoncé
    A cantora vive um casamento feliz e tem uma filha com o rapper Jay-Z, 12 anos mais velho que ela.
    DETALHE: FAMOSO, RICO.

    Daniela Albuquerque
    33 anos, marido tem 57.
    DETALHE: DONO DA REDE TV, que ele NÃO COMPROU economizando centavos.

    Ana Paula Siebert tem 27 anos e é casada com Roberto Justus que te 60 anos.
    DETALHE: FAMOSO, GALÃ (PARA ALGUMA EU ACHO), RICO.


    Quantos dessa lista não nasceram ricos? E quantos não são famosos? Tem algum pobre que ficou rico na lista? Que não seja ator/cantor/apresentador?
    Não existe UM SEQUER HOMEM que personifique o sonho absurdo do pobreta e seus seguidores.

    Aguardando indicarem a lista de velhos que nasceram pobres e hoje são ricos anônimos (sem fama) e suas beldades. Cadê? Não tem.
    Os IFs nunca terão grana igual esses caras (maioria nasceu rico). Nunca teram o status, a fama, ou o visual desses caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês só falam de mulher. Tudo na vida medíocre de voces é mulher, puta que pariu.

      Ninguém aqui quer namorar/casar não, lixão.

      IF se resume a se livrar de escravidão do trabalho, ter qualidade de vida, pode ter coisas boas, manter um carro bacana.

      Quem tem dinheiro pode muito bem esquecer civis e ir só de putas de luxo.

      Pode jogar nos dois mundos, tanto de civis vadias quanto putas.

      O Pobreta almeja uma IF de 10k vivendo em interior. Não precisa ser milionario. Só de ter 10k mensais, ainda sem trabalhar para isso, morando em algum interior, já pode se considerar ter vida boa, de rico, diante da situação do Bostil onde bonobos se matam para ser efetivado em empregos que pagam 2k brutos com carga horária digna de escravos africanos.

      Você crítica a IF mas acha jogo treinar, tomar bombas, ser empregadinho de Milão/Milão e meio, ter carro ou moto corroendo seu salário, para no final garimpar vadias nota 4-5 do tinder.

      Você só pode ser moleque ainda.

      Qual sua idade? Só diz isso.

      Excluir
    2. IF's vão termina estilo Matt Damon, ricos, porém vão casar com uma latina mãe solteira.

      Sério, até hoje não consigo entender. O cara famosão se casou com uma dançarina argentina mãe solteira.

      Excluir
    3. "Você crítica a IF mas acha jogo treinar, tomar bombas, ser empregadinho de Milão/Milão e meio, ter carro ou moto corroendo seu salário, para no final garimpar vadias nota 4-5 do tinder."

      pouco treino,muita bomba, funça de $3800 só no mamão, moto quitada (manter moto é barato) e nunca cheguei nem perto de nota 4 ou 5.
      29 anos, o único moleque aqui é você, eu moro em meu próprio apê e você, na casa da mamãe ainda? Vai lá comer cheetos e tomar coca cola, assim você mantém seu físico de magrelo desnutrido ou gordo suado. Só falei de mulher pq é isso que falta na vida do pobreta e dos seguidores dele, a maioria não sabe nem conversar com uma por 5 minutos (seguidor do pobreta é tudo cara esquisito, mulher fareja de longe, futuros misantropos psicopatas). Não sou contra a IF, apenas contra a ilusão de que apenas economizar migalhas adianta, em troca de jogar a juventude fora, e achar que ainda vai conseguir mulher (na mentalidade torpe do pobreta todos os IFs serão pegadores quando velhos e ricos). Só que eles não vão ficar ricos, apenas velhos.

      Excluir
    4. O problema do pobreta é que ele não fala coisas absurdas, ele fala VERDADES DISTORCIDAS, daí a argumentação dele PARECE VÁLIDA. Mas um argumento válido distorcido perde sua validade. Ele é o rei dos betas, um sub beta, ela dá nota pra tudo e pra todos (coisa de IMBECIL) fica categorizando tudo e todos (coisa de nerd imbecil) e por aí vai. Ele não tem autoestima nenhuma, só reclama e chora, seus poucos momentos de pseudo-felicidade são quando ele acha que triunfa sobre alguém em algum aspecto. EX: her der as mina não me querem, mas eu tenho 400 mil. Mas o que ele não assume (mas massacra seu ego bipolar) é que o fato dele ter $400 mil NÃO FAZEM COM QUE ELE SE SINTA MELHOR, sendo um lixo feio rejeitado e desajeitado. Essas coisas ele não fala. Fora que ELE MENTE, se aquilo ali não é 100% personagem, pelo menos boa parte é, ele diz quanto ganha mas não diz em que área, fala que NÃO TEM CARRO MAS RECLAMA DO TRÂNSITO DE SP, diz que aplica mas não dá detalhes...

      Excluir
    5. DOS TEMPOS DA INTERNET DISCADA:
      n the Internet, nobody knows you're a dog.

      essa é a máxima do pobreta.

      Excluir
  24. Não posso deixar de dizer que fiquei assustado com a foto da família bostileira típica. Um casal pobre, feio e obeso, com um moleque beta de genes fudidos.

    Esse moleque sou eu, com a única diferença que minha mãe é branca e meu pai é pardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos, amigo. Sei como está sentindo.

      Excluir
  25. Quer dizer que agora temos 2 profetas? Qual a necessidade de usar 2 perfil aurum? Já num basta as merda que vc fala em um agora precisa de dois perfil? Vai ficar enxendo o blog com suas mentiras e delirios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse profeta novo é um untermenschen.

      Aurum é o original.

      Excluir
  26. Vcs brigam por tudo, vcs não são unidos

    Olha a guerra sempre nos posts

    IFistas x Seguidores do Rica x Profetas x haters x Marombeiros Carpe Diem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente o mestre Aurum sabe de tudo. Os outros são apenas gado insignificante.

      Excluir
  27. Futuro dos IF's e seguidors do Rica Gaymes:

    http://assets.naointendo.com.br/uploads/post-assets/4799/VR.gif

    ResponderExcluir
  28. Conserva sou mt cagão pra anabols, quero tomar um só, é melhor stan injetavel (ja tomei uma vez) ou Dianabol oral (nunca tomei) vou tomar mais uma vez só, faz 4 anos q tomei o stan e mais nd depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos dois! Se for mandar algo sozinho que seja testosterona ( Enantato, Cipionato ou Propionato)

      Excluir
  29. Magrelo carcaça tenta dar de macho com segurança e é nocauteado com um soco na fuça:

    https://www.facebook.com/163015997155331/videos/356060774517518/

    Comédia o carcaça sendo carregado todo cambaleando com o nariz sangrando. Vai lembrar desse soco para o resto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única época que eu fiquei com medo foi quando estava magrelo carcaça!

      Estava muito magro e os caras começaram a me encarar na rua, alguns ficavam com folgadísses que nunca tiveram antes, ninguém me respeitava nessa bosta de cidade! Mas foi só ganhar uns 10kg que a coisa ficou de boa de novo!

      Homens Gordos= São os que mais se fodem com mulher

      Homens magrelos (sem ter cara de bandido)= são os que mais sofrem nas mãos dos caras!

      Excluir
    2. Grande merda "soco" na fuça, qualquer nóia hoje em dia tem um 3 8ão comprado por 3 garoupas em qualquer biqueira mequetrefe.

      Nego esquece que supino não te blinda contra bala.

      Ai o carcaça zoado vara a família do fodão machão na base da bala e aí quero ver.

      Excluir
    3. Dá para ver que o carcaça era um playboy mimado de classe média que mais parecia uma bicha histérica. O segurança era um negão que deve matar um leão por dia e que cresceu no meio na violência. Se essa treta fosse na rua, esse carcaça estaria fodido.

      Se o carcaça fosse um desses maloqueiros de favela membro de gang até que poderia se cogitar dele voltar lá como uma arma. O que não era o caso desse aí do vídeo.

      Excluir
    4. Cara,hoje em dia não é pela cara que pode se afirmar quem tem arma ou filiação do crime, já vi cara morrer por muito menos por não dar "nada" pros outros.

      Excluir
    5. O Profeta está certo seus lixos, quando jogava futebol frequentemente já vi bombados fugirem de medo pois se mostraram para vadias se achando o foda, depois o pivete de ''menó '' veio com outros nóias e os bombados fugiram
      quando mijando na roupa.

      Excluir
    6. Graças a Deus jogo bola na areia com gringos americanos e rabudas europeias nas praias de Copacabana.

      Futebol em que há bombados de anabolizante aviário e "dimenores" encardidos armados é muito low level.

      Excluir
    7. No vídeo o carcaça também estava com a turma dele e, mesmo assim, foi nocauteado com apenas um soco. O bunda mole joga jogo de luta no vídeo game e acha que na vida real vai arrasar. Daí saí de casa, leva uma na fuça e cai desmaiado no chão.

      Excluir
    8. Profeta tem como você explanar alguma história de que você viu nego morrer por besteira?

      Excluir
    9. O cara não tem físico e quer sair na porrada? É pedir para tomar no cu mesmo. Agora esse vídeo vai ficar na internet e a galera vai sempre rir desse carcaça aí.

      Excluir
    10. Mas pra que o cara não anda certo vai na balada e volta, numa boa sem arrumar confusão?

      Excluir
  30. https://www.youtube.com/watch?v=XJtDUZMSOBw

    vídeo do vidaruimdepobre recebendo uma crítica
    esse é o futuro dele e seus seguidores
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://geradormemes.com/media/created/8lz3nh.jpg

      Excluir
  31. Todo mundo sabe que corpo perfeito é a maior matrix da atualidade. Se for para fazer academia que se faça por hobby e para isso o mais ideal é treino de força.

    Vou nem falar das vantagens do treino de força, mas só por não ser esporte para boçais com hipertrofia sarcoplasmática já é algo bom.

    Corpo musculoso, grande e riscado não é sustentável ao longo prazo. Você sempre será escravo de seu corpo. Sempre vai estar tomando anabols e comprando toneladas de proteinas.

    O que mais escuto na academia é "fiz um ciclo, mas perdi tudo". O cara simplesmente cagou os ganhos e agora pretende realizar tudo de novo. É um imbecil. Corpo musculoso é só para quem tem dedicação exclusiva. O cara amador, se ficar sem trampo, vai perder os musculos. Se precisa de viajar, vai perder musculos. Se tá sem grana para ciclos complexos, vai cagar os musculos.

    Treino de força, por outro lado, entra em conjunto com o sistema nervoso e os ganhos são ETERNOS.

    O fator mais preponderante da força é a habilidade e essa fica para a vida toda. É como andar de bicicleta uma vez aprendido jamais esquecido.

    Obviamente que o rendimento cai ao se envelhecer, mas os padrões motores já estão fixos na mente e voltar a ser o que era antes é muito mais fácil.

    Além de tudo você pode treinar natural (o mais comum) e não precisa de dietas lixos com restrição calórica. Com isso é facil manter o nivel de força sem muito esforço.

    Então larguem de ser bodybostas e entrem para o powerlifting.

    Ass: Dan Green

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa os bonobos acreditarem no papo que vão ficar saradoes bombados sendo naturais lixos.

      Tenho conhecido que vai nessas xxxperience essas porcarias de raves, lá bombados que enchem o cu de bombas como ele é o que mais tem, acho que tem mais traficantes vendendo veneno la dentro do que LSD, ecstasy, pq não é possivel...

      O cara nem dieta faz direito até onde eu sei, mas fica bombado com veias saltadas o ano todo, o cara é o típico playboy sarado que não se preocupa muito com as coisas.

      Vou postar umas fotos com o rosto desfocado depois.

      Excluir
    2. Por isso que bodybuilding sem drogas é piada. O que acontece é que a própria indústria fitness vende essa ideia de corpo perfeito sem uso de drogas, e vários bonobos compram a ideia. Até Phil Heath uma vez disse que era natural. PQP.

      É como sempre digo: grande, riscado, natural. Escolha dois.

      Para o cara natural sem grana para anabols, ou se contente com um corpo grande com alto BF ou um corpo pequeno porém riscado. Não tem outra.

      Treinar para bodybulding natural é piada. Melhor investir seu tempo em outros esportes, como powerlifting, levantamento olímpico ou strongman. Crossfit é coisa de bixa então não conta.

      Ass: Dan Green

      Excluir
    3. "Corpo musculoso, grande e riscado não é sustentável ao longo prazo. "

      Vc faz 2 ciclos por ANO. Durante 6 meses ( os meses do ciclo) vc vai está bem. Se tudo der errado depois, mesmo assim vc consegue manter bastante ganho depois de 2 meses de ciclo, então soma-se mais 4 meses, no total 10 meses com um shape bom de anabols!

      " e comprando toneladas de proteinas."

      Não é caro, Tõ cansado de falar que não é caro! Só não querer tomar Whey Gold!

      "O que mais escuto na academia é "fiz um ciclo, mas perdi tudo". O cara simplesmente cagou os ganhos e agora pretende realizar tudo de novo."

      Isso já aconteceu comigo, mas foi por causa da alimentação em grande parte (80%). Porque se tivesse mantido a alimetação correta teria mantido meus ganhos por bem mais tempo!

      "... Corpo musculoso é só para quem tem dedicação exclusiva. .."

      Vc muito provavelmente deve ser um gordinho troncudo. Quer fazer treinamento de força porque tem mais liberdade na dieta. Diferente quando se busca hipertrofia!

      Vc precisa ter disciplina, só isso! Qulquer macaco consegue ter disciplina!

      "O cara amador, se ficar sem trampo, vai perder os musculos. Se precisa de viajar, vai perder musculos. Se tá sem grana para ciclos complexos, vai cagar os musculos."

      Nossa, meu deus, que tragédia!

      "Além de tudo você pode treinar natural (o mais comum) e não precisa de dietas lixos com restrição calórica. "

      To falando, eu sinto o cheiro de gordura de longe haha. Tu é um gordinho que fica se gabando na academia por fazer levantamento terra pesado. É ou não é? kkk

      Tem Dieta Paleo. Ninguém fica com fome com ela!

      "Então larguem de ser bodybostas e entrem para o powerlifting."

      Tsc

      Esporte que não traz benefício social nenhum!

      Pra que força? Habilidade? fica levantando altas cargas na academia sem objetivo decente nenhum? Eu não quero força, habilidade, eu quero estética!

      "Melhor investir seu tempo em outros esportes, como powerlifting, levantamento olímpico ou strongman."

      Afff

      Excluir
    4. Um corpo nível Mr. Olympia é impossível sendo natural. Mas um corpo relativamente musculoso e definido é atingível.


      Islandês do gelo derretido

      Excluir
    5. " Pra que força? Habilidade? fica levantando altas cargas na academia sem objetivo decente nenhum? Eu não quero força, habilidade, eu quero estética!"

      E desde quando não se consegue estética fazendo outros tipos de treinos? Procure por Dan green e Jesse Norris e me diz o que achou do shape deles. Procure por Klokov e diz o que achou.

      São caras com shapes superiores ao de muitos bodybostas e BEM acima do lifter amador feito você, que é gordo roliço e que JAMAIS conseguirá entrar num cutting descente.

      Você sempre terá corpo bosta independente do treino.

      Ass: Dan Green

      Excluir
    6. Nas academias, 90% das pessoas que frequentam se dividem em: gordos preguiçosos, frangos emasculados e mulheres afrescalhadas. É a minoria que está lá porque gosta. É só reparar naqueles caras que ficam enrolando no treino, conversando, mexendo no celular etc. Tem nego que faz um exercício e depois fica uns 20 minutos conversando e enrolando. Depois dizem que musculação não funciona, que academia é perda de tempo e mais um monte de desculpas furadas.

      Excluir
    7. " Procure por Dan green e Jesse Norris e me diz o que achou do shape deles."
      Eles também usam Aes pra força anon, natural mesmo é o candito https://www.youtube.com/watch?v=M6ZnghUUKOw

      https://www.instagram.com/p/7iToh4FvyE/?taken-by=canditotraininghq
      ele já completou acho que 5 anos de treino de força e o shape muito bom.
      Ass: Hermann Görner

      Excluir
    8. E ainda fala para fazer 2 ciclos por ano.

      Vai mais de 2 mil reais isso e fora problemas.

      Esse cara só pode ser retardado. Matrixiano nato!

      Excluir
    9. Dan Green, essa força ajuda em lutas? Ajuda a me defender de um bodybilder q só tem tamanho mas é um cagalhão sem força?

      Excluir
    10. "Nas academias, 90% das pessoas que frequentam se dividem em: gordos preguiçosos, frangos emasculados e mulheres afrescalhadas. "

      Esse é o perfil. Daqueles que possuem algum resultados, somente 1% é dedicado ao extremo. Os outros 9% são pessoas como o mangina que treinam de forma aleatoria e confiam nos anabols para se ter resultados. É o tipico do cara que almeija braços grandes porém não treina pernas. Esse cara seria expulso à pauladas de qualquer concurso de beleza, digo, bodybuilding, por não possuir simetria alguma. O próprio mangina disse que não treina perna. Veja que ele é mediocre naquilo que ele tanto advoga.

      Visto isso, por que não gastar seu tempo em algo mais util e que tende a ficar com você a vida toda? Magina disse que não há utilidade alguma, mas é fácil mostrar CIENTIFICAMENTE o quanto o treino de força aumenta a densidade ossea além da saúde física e principalmente mental. Um treino pesado onera o sistema nervoso, com isso o treinando para lidar com situações cotidianas de stress.

      “Eles também usam Aes pra força anon, natural mesmo é o candito”

      Sim, Dan Green já usou muito anabols mas a finalidade é capacidade de trabalho e não hipertrofia sarcoplasmática. O Jesse Norris compete na IPF, que faz teste de doping, porém já foi barrado por substâncias ilegais, mas ninguém sabe o certo. Os exemplos foram para mostrar que caras que treinam pesado também possuem estética. Candito é um bom exemplo, embora agora ele esteja menos volumoso porque caiu de categoria.

      “Dan Green, essa força ajuda em lutas?”

      Sim. Movimentos compostos são FUNCIONAIS, isso é, são movimentos naturais do corpo. Dessa maneira eles exprimem resultados em outros esportes. Explico: para derrubar alguém no judô ou jiu-jtsu você precisa transferir a força da pisada no chão para o oponente, o mesmo vale para um soco no boxe. Esse movimento pode ser treinando realizando o Overhead Press que é um exercício auxiliar de treino de força.

      Mike Tyson realizava muitos agachamentos (procure por Tyson Squats) para ganhar agilidade na cadeia superior. Os resultados são funcionais e não ganhos lixos visuais.

      Excluir
    11. Esqueci de assinar.

      Ass: Dan Green

      Excluir
    12. Islandês corpo musculoso e ainda definido natural? Não sonha, seu lixo.

      Só se o seu musculoso e definido for daqueles frangos modelos de revista.

      Me mostra um exemplo.

      Treinar natural no objetivo do mangina do blog é coisa de imbecil. Nota que ele mesmo se entrega ao dizer que tem um corpo medíocre

      Me mostre um natural com corpo foda, e mais, que ainda conseguiu num prazo de 2 anos como o mangina imundo prega.

      Esses tempos teve chipanzé idiota postando que Matt Oggus era natural.

      Esse blog é uma piada comandado por um ex-gordo mangina.

      Excluir
  32. Vou te dar um conselho Conservalixo Mangina, para de ficar floodando seu próprio blog fingindo que tem alguém apoiando seus comentários, já está mais do que nítido que é você mesmo quem está comentando como anônimo para tentar validar seus próprios argumentos.

    Já está ficando feio pro seu lado meu chapa, se ninguém curte as sandices que você diz aceite e pare de ficar floodando esse chiqueiro de blog.

    ResponderExcluir