Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Eu tive um pesadelo.....


nesse sonho  estava dando Top Speed na Ninja na Rod. Presidente Dutra indo pra um encontro do Tinder quando de repente, assim como Cinderela, o efeito acaba mas  ao invés de abóbora a moto se transforma numa imensa Belina beberrona  4x4 cor bege, daquelas que cabe a avó, a tia farofeira, a esposa gorda e os caterrentos. Um "ótimo" carro pra descer a serra e passar o FDS na linda praia de Caraguá: um paraiso de areias brancas e mulheres belas situado no litoral paulista!

  Sem entender toco a barca pra casa.!

Chegando em casa, ao abrir o portão vejo um sujeito magro, abrindo um maço de cigarro Derby azul todo amassado, sujo de tinta rosa . Ele me olha e diz: o "Quartinho" tah ficando bom patrão.

....... mas pra que quarto rosa.?? pergunto eu!

Entro confuso em casa, coloco a chave da Belina em cima da geladeira, abro o armario pra pegar um carbo pra refrescar o cérebro  e o que vejo é só: NAN! Nan 1, Nan 2, Nan 3, Nan de uva, Nan de goiaba. Nan de Búfala, Nan Isolado, 3 whey Nan concentrado, Nan de soja, PQP! Era leite nan pra todo lado.

Sigo em frente e um cheiro de côco com Hipoglos me salta as  narinas. Que porra é essa!???? Quem esta a cagar em meu quarto???? Questiono indignado!

Me aproximo e vejo um serumaninho,  todo assado de tanto cagar, babando e chorando. O mais incrível é que mesmo recém-nascido já me chamava de PAPAI!


Antes fosse só um sonho galera, mas a real é que há 99% de chances de eu ser PAI! Sim PAI. A matrix estraçalhou meu cu com força dessa vez.

Sou um sujeito novo, cheio de testosterona pra curtir a vida. Sempre deixei claro pra todas as minhas ficantes que filhos não estavam nos meus planos. Que queria aproveitar a vida e não queria nenhuma responsabilidade seja com namoros e muito menos filhos.  Mas o que adianta falar alguma coisa com mulher? Mulher não se pode confiar, mulher não tem palavra. Eu sabia disso, mas fui BURRO, tapado, jegue, retardado!

A história é a seguinte: no ano passado eu estava ficando com uma menina. Ela é uma nota 6 , apesar de ser mulata  (pai negro e mãe branca) ela tem feições de gente branca: nariz, cabelo e etc. É uma menina bonita até, lembra essa moça Aqui.

Na PRIMEIRA VEZ que ficamos, depois do ato sexual ela fica me olhando fixamente por uns minutos e solta a frase : FAZ UM FILHO EM MIM!!!!!!!!!!!

Como assim gente???? como uma pessoa que vc mal conheceu lhe pede um filho??? Que mundo é esse??

Eu fiquei meio cabreiro depois disso. Meus amigos disseram pra tomar cuidado porque daí poderia vir problema!

Ela não gostava de usar camisinha, dizia que machucava ( como assim? por acaso é camisinha de sacola de mercado?) . E eu trouxão aceitava de boa, pqp! Até que um dia eu gozei dentro, pronto, era isso que ela queria!
Fui na farmacia correndo logo de manhã e comprei a pilula do dia seguinte. Peguei um galão de 20 litros de água pra não ter perigo de parar a pilula na guela e mandei ela tomar tudo na minha frente. Tomou e já era, fiquei tranquilo!

Terminamos e depois de uns 2 meses ela me manda um whats dizendo que estava gravida. Perguntou se eu achava que era o pai e eu disse que não. Ela disse ok e não nos falamos mais!
Passa-se mais um mês e ela me chama de novo e diz que perdeu o filho. Ok!
Passa-se mais uns 5 meses mais ou menos e ela me volta dizendo que estava gravida, disse que a médica se enganou e ela não tinha perdido nada, me mandou a ultrasson e disse que era meu, que a pilula tinha falhado. Eu não acreditei, disse que a pilula é dificil falhar (12% de chance só) e que poderiamos fazer o DNA pra comprovar! Ela disse ok!

E cá estou eu esperando pra fazer o exame! Logo logo saberei a verdade! Mas pra ser sincero acho que é meu sim!

Galera o que eu acho ( POSSO ESTAR SENDO INGÊNUO) é que ela queria só meu sêmen. Ela tem uma tara por homens brancos. Ela só ficou com homem branco até hj. Ela me acha da hora, forte, cafa. É sério, não to querendo me achar com esse papinho não, até porque eu estou prestes a me ferrar, mas ela tinha uma certa admiração por mim, ficava mostrando as minhas fotos no face direto pras amigas, me levava pra diversas festinhas dos amigos e etc!

A minha teoria ( tomara q eu que esteja certo, não quero pagar pensão) é de melhoramento genético!
Quando ela era adolescente ela sofria pq ela namorava um cara acima da média e as outras meninas a zoavam ( e algumas até queriam bater) dizendo que ela era muito pouca coisa pra esse cara.

Ela tem um certo trauma! O objetivo principal dela é melhorar a genética! Nesse caso o DINHEIRO é secundário!

Vamos há alguns pontos que comprovam essa minha teoria:

- Ela sempre quis ter filhos.

- Eu não tenho dinheiro sobrando. Na época nem moto tinha! Já ela ganha mais que eu!
O pai banca tudo. Ela mora de boa com eles sem pagar aluguel nem nada. Fizeram um chá bar que parecia mais um aniversário tudo bancado pelo pai!
Ela disse que não quer nada de mim. Sempre repete isso. Fez vários exames em clinicas particulares e não me pediu um tostão!
Ela não precisa de mim financeiramente pra nada. Ela sempre fala e mostra ( chá de bebe caro bancado pelo pai, quarto montado pelo irmão) que não quer meu dinheiro . Até se ofereceu pra pagar o DNA!
Nunca me pressionou pra assumir a criança, pra ela tanto fez como tanto faz!



                              



Posso esta sendo lerdo rapaziada, mas acho que ela não vai me pedir nada financeiramente. É isso que eu sinto, mas vamos esperar pra ver! Daqui a pouco tem um advogado aqui em casa me intimando pra uma audiência familiar com o juiz e eu viajando aqui, mas não sei, sinto que não! Aguardemos ansiosos

O post de hj foi esse relato tenebroso, é isso! Fuiii!

102 comentários:

  1. Olha cara, apesar de nunca ter postado nada aqui eu acompanho teu blog a bastante tempo, estava prestes a redigir um belo texto sobre tudo o que você relatou mas eu irei resumir tudo em uma simples frase: "SE FODEU !!!"

    Acho que é isso, boa sorte na sua entrada sem volta para o inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez.... vamos aguardar os próximos capítulos desse filme de terror!

      Excluir
  2. E ai Mangina! É bom vê-lo de volta à ativa. Tensa essa sua história rapaz. Se for mesmo verdade, escute meus conselhos!
    Se o filho for seu, não seja tanso:

    1 - se apresente na justiça e comece a pagar a pensão. Faça isso para não se foder depois, ainda mais com resultado de DNA positivo. Hoje em dia a probabilidade de vc ir preso por atrasar 3 meses de pensão é mais de 90%.

    2 - Pense em como vai lidar com a paternidade. Muita gente jovem só quer saber de comer mulher, isso é normal e saudável, mas ter filho é outra história. Pagar pensão é obrigatório, mas cuidar do filho não. Aí tem muita gente que nem quer saber da criança, e no futuro se arrepende. A vida é uma só e o tempo não volta, pense nisso.

    3 - Não se deixe abater pelos haterismos, nem pelo cansaço. Estive afastado da blogosfera por um tempo pq realmente não encontrei outros blogs que me agradassem. Seu blog presta um serviço social para aqueles que não se enquadram na ditadura do mimimi do "chorão de vida boa" e nem no politicamente correto "da real".

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala 3 Pernas, blz?

      "... se apresente na justiça e comece a pagar a pensão."

      Então, me disseram que talvez um acordo entre a gente ( sem a justiça) sairia mais barato, tenho que ver! Justiça mete logo 30% e que se foda! Justiça é só quando há muita briga, e por enquanto tá sussa! Mas eu não tô com muito medo não, pelo "clima"até agora ela não vai me pedir nada!

      "... Não se deixe abater pelos haterismos, .."

      Haterismo tá de boa, dá pra levar. Era só tempo msm que faltava nesses ultimos dias. Vou manter o ritmo de antigamente!

      Eos anons precisam participar mais também, trazer debates aqui nos comentários, isso ajuda a gerar mais views pro blog!

      "...para aqueles que não se enquadram na ditadura do mimimi do "chorão de vida boa".."

      Passei no chorão hj pra ver como que tava o recanto dos betas mentais e, PQP a mesma ladainha de sempre, como pode isso!?? Selokooooooo kk

      abraço

      Excluir
    2. Se for por medo de prisao, nal se apresente. ninguém pode ser preso por pensão assim do nada. Tem que der sido estabelecido o valor e, depois disso, ter dado o calote. Não atuo na área, mas, pelo que sei a justiça não põe 30% pra um filho só não. Um tio meu paga 20%:pra dois filhos.

      Excluir
    3. "...a justiça não põe 30% pra um filho só não. Um tio meu paga 20%:pra dois filhos..."

      Pelo que vi, quando é mais de um filho o juiz cobra menos até dá um valor total de mais ou menos 30% do salário.Não tem como cobrar 30% pra cada filho porque se o cara tiver 2\3 ele não vive, seu dinheiro é todo estraçalhado!

      Como no meu caso é um só creio que pagaria entre 20% a 30%. Mas não existe uma lei que define isso, vai muito da interpretação do juíz, da sua condição de vida, se ele vai com sua cara e etc!

      Excluir
  3. Porra Mangina. Essa é a coisa mais sinistra atualmente na blogosfera.


    Sorte aí pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Mano, se o que vc está falando for verdade( espero que seja). Te recomendo fortemente a estudar para a prova do cfo, para isso eu acredito que um preparo de 8 a 10 meses por meio de livros usados e respondendo as provas anteriores seja o suficiente. Porém, o teu maior empecilho serás a redação.
    Se tu tiveres algum parente professor de português, peça-lhe para corrigir as suas redações, caso contrário, terás que fazer algum cursinho de redação. Ao passar vc receber um soldo de 2-3k bruto e ao se formar após 3 anos, 6k bruto. É de extrema importância que durante esse período vc faça um curso de direito numa particular, e estude para algum concurso top como Auditor da Receita Federal, Procurador do estado ou Delegado Federal, pois não exigem prática jurídica( não vai precisar advogar)
    Dentre as carreiras citadas eu prefiro Procurador do estado, pois vc pode adquirir prática jurídica e tentar um concurso ultra-top como juiz substituto. Esses caras recebem benefícios que chegam a triplicar o salário base, se duvidar é só entrar no portal da transparência e pesquisar. Isso é o que eu recomendo para o seu caso em específico
    O que eu descrevi acima é algo extremamente difícil, mas se nós não tivermos dedicação naquilo que queremos, não seremos nada nessa vida. Eu tenho 18 anos e vou fazer o ENEM e a estadual da minha cidade, acredito que se eu melhorar em algumas coisas, a minha aprovação seja algo possível. Após me formar pretendo fazer especialização em algum centro de referência em SP.
    PS: Se tu estiveres mentindo para atrair público para o teu blog eu ficarei muito puto, pois esse texto deu um certo trabalho.
    Anon dos Estudos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...PS: Se tu estiveres mentindo para atrair público para o teu blog eu ficarei muito puto, pois esse texto deu um certo trabalho..."

      Antes fosse anon ( apesar que esse tipo de história atrai mais haterismo do que qualquer outra coisa) mas a real é que é verídica essa história.!

      Em relação a sua dica, acho que não dá pra mim não, muito tempo envolvido, mas valeu pela dica! Vc que tem 18 anos dá pra fazer de boa, boa sorte aí e nós mantenha informado do seu progresso nessa área!

      O que tenho em mente é abrir um negócio pra mim. Tenho uma grana guardada, meu pai tá mexendo no terreno dele e vai sobrar um lugar bacana. Daí compro uns maquinários e tento produzir algo. Em cidades de 500\600 k não é muito caro empreender!

      Estou pensando ainda, em breve farei um post sobre isso!

      Flw

      Excluir
    2. Pois é, cada um se utiliza dos recursos que tem a disposição. Mas eu nao o considero velho para estudar, 21-22 a pessoa ainda é muito jovem. O principal problema é o fato de vc nao ter tido uma base muito boa ou ter ficado muito tempo sem estudar após o ensino médio.
      No teu caso empreender seria uma boa opção mesmo. Mas não é uma coisa muito fácil de início, é bem provável que vc fique anos no operacional antes de ir para o administrativo. Se fores empreender, faça algo simples e não cíclico, de preferência algo que produza para muitos clientes. Meu pai tem uma gráfica e está sentindo bem com essa crise, pois a principal empresa para quem ele prestava serviço está fechando o ano no vermelho e rompeu com os contratos publicitários, ta foda a parada.
      Acho que quando passar eu vou dar umas aulas particulares de biologia, fisica ou quimica para ter uma renda extra.
      Anon dos Estudos

      Excluir
    3. O mangina é da decada de 80, ja está na faixa dos 30 anos. Começar do zero agora é muito dificil.

      Excluir
    4. Estudar direito depois passar para

      Auditor ou Procurador ou Delegado

      Você só pode ter 18 anos mesmo, está no mundo do Peter Pan! Nao sabe como está e como é o Brasil.

      Se mata, lixo.

      Excluir
    5. Anon 12:20, meu objetivo é passar em medicina numa federal ao invés de ser um funcionário público. O que eu acabei de recomendar foi para o conservador nao mangina.
      E mundo de Peter Pan é o caralho, se tu preferes choramingar em blogs vitimistas ao invés de focar no seu desenvolvimento pessoal vá em frente.
      Anon dos Estudos

      Excluir
  5. Já avisei ao pobretão da sua situação. Ele não aprovou o meu comentário mas ele já está ciente da merda que você fez.

    Certamente ele está rindo da sua cara nesse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, e que não está rindo?

      A Real é uma doutrina perfeita criada por homens de bem, honrados que já tiveram muita experiência com as vadias e suas chantagens, e foi criada para educar betas sem a miníma noção dos jogos emocionais das vadias e um mangina qualquer, roliço e burro tenta passar por cima de tudo isso se achando o pica das galáxias.

      Tomou no cú e agora vai ter que tirar desse mísero salário uma pensão pra pardinha.

      Excluir
    2. Pobretão = Fake, histórias da carrocinha

      Chora pobrete

      Excluir
    3. notem que os seguidores do vidaruimdemimimmi (que é PERSONAGEM) alem de tapados em breve estarão extintos. Daqui 50 anos a sábia mãe natureza terá varrido os genes deles para sempre, eles não deixarão descendentes e sua linhagem deixará de existir para todo o sempre, afinal eles não conseguirão, com ou sem IF, se reproduzir.

      Excluir
  6. Fez bem em ficar fechado o blog um tempo mangina. Parece que afastou algumas baratas que infestavam aqui.

    ResponderExcluir
  7. Duro golpe da Matrix contra mim, primeiro descubro o Hiv e agora que serei pai, vontade de morrer.


    Conservador Aidético deslogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lá sonhar com a IF, que não passa de uma DESCULPA ESFARRAPADA numa tentativa coletiva de um bando de otários de justificar seus fracassos na vida social, profissional e sexual. mimimi sou JPBF mimimi só alfa pega mulher. um dia serei rico, por isso agora não tenho vida. essa é a lógica distorcida e inconsistente dos pobretes auto-intitulados depreciativamente jbpf. TAPA NA CARA! PEDE PRA SAIR!

      Excluir
  8. Eu acho que você se fodeu. Mas...

    ResponderExcluir
  9. Mas que merda é essa?

    Provavelmente nem é seu, cavalo. DNA!

    Se for, vai ter que sumir ou pagar pensão.

    ResponderExcluir
  10. Eu espero um tempao pra você voltar pra brog é você volta com uma merda dessa? SE FUDEO kkkkkkk é agora conserva vai pagar pensão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Eu espero um tempao pra você voltar pra brog é você volta com uma merda dessa? SE FUDEO kkkkkkk..."

      Assim que se percebe o nível de camaradagem dos confrades da Real aqui no meu blog.!

      É isso aí

      Excluir
    2. Mano... desculpa más você fez merda, agora você não tem como desfazer. más você ainda tem uma chance faz o teste de DNA. é mania de chimpao mesmo esse nogicio de rir do camarada más vamos ser francos, você vacilou feio de comer essa vadia sem camisinha...

      Excluir
    3. a real se resume a dois sub-grupos: os bebês chorões que, traumatizados por um amor não correspondido, um fora, um chifre, ficaram com raivinha das mulheres (e de quem usufrui delas) e os bebês chorões que nunca pegaram ninguém com menos de 70kg (ou ninguém MESMO) e tentam pagar de fodões. Conhecer a real não significa ter raivinha mimimi das mulheres. Significa saber com quem está lidando. Uma vez saindo da matrix não tem volta. Hoje vi dois casais na rua: um cara CARECA E BARRIGUDO (típico chefe tetinha) saindo do carro SUV cuckold com a esposa (QUE EM ESPANHOL SIGNIFICA ALGEMA) com 3 filhos pequenos. Me chamou a atenção a quantidade de filhos (imagina a despesa) e o quanto o cara tava acabado careca e magro porém barrigudo. Ao passar reparei que o cara tinha as PERNAS RASPADAS OU DEPILADAS, tava com típico traje cuckold bermuda cáqui camisa polo. Até não quis acreditar, pensei, porra, não é possível, mas tava visível. Na hora pensei: QUE MULHER QUE QUER UM CARRA DESSES? mesmo aparentando ter grana, e mesmo se um dia o cara já foi fodão, virou um perfeito corno emasculado. Depois a mulher, sem tesão por um cara tão tetinha, dá pro fulano da academia/do trabalho e o cara se dirá "surpreso". CASAMENTO É TRAGÉDIA ANUNCIADA. amigo conserva, veja pelo lado bom, mesmo se o filho for seu, VOCÊ NÃO ESTÁ CASADO. tomou um nocaute mas não é GAME OVER. casamento com filhos, aí sim, é game over, fatality.

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomou na tarrasqueta

    ResponderExcluir
  12. CNM,

    Fazendo o DNA, está pensando em registrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu plano é NÃO FUGIR! Não fugindo creio que o gasto será bem menor. Vou registrar, dar uma ajuda aqui e ali (pct de fraldas é barato), fazer umas visitas, dar uns pegas na mãe de vez em quando e etc!
      Se eu fugir despertarei raiva, e raiva leva a justiça e consequentemente pensão de 30%!

      É só teoria, não sei se vai dar certo, mas vou tentar!

      Outra coisa que percebo é que a mulher fica na furia quando é trocada por outra e está grávida. Faz de tudo pra fuder o homem. Então o que eu planejo e não ter relacionamento com nenhuma menina aqui da minha city por enquanto.
      . Porque se aparecer com alguma garota (ainda mais na garupa da moto) e ela ficar sabendo, o instinto de proteção da prole despertara e ela arrancara todo meu dinheiro!

      Excluir
  13. Muito boa sua volta Conserva.

    Dias melhores virão.

    Maromba Tatuado

    ResponderExcluir
  14. Cara, você se fodeu. O que pode e deve ser feito é minimizar o prejuízo.

    Como você falou não deve fugir, não se envolver com ninguém e deve sim ajudar financeiramente com algumas coisas.

    Banque o gente boa durante e depois da gravidez. O objetivo é escapar da pensão de 30% e você deve fazer o que for possível para isso acontecer.

    Mesmo assim não se iluda, é altamente provavel que ela mude de ideia e passe a exigir pensão. Parece que a vadia não tem muita noção do quão caro é um filho. Quanto as contas começarem a aparecer ela irá atrás de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Banque o gente boa durante e depois da gravidez.."

      Plano iniciado: fui visita-lá no hospital, conversei com a mãe e irmão, tudo certo!

      "... é altamente provavel que ela mude de ideia e passe a exigir pensão..."

      Uma criança "pesa" no orçamento quando o pai e mãe tem gastos também, ou seja, num casamento!

      Da conta da menina podemos tirar:
      - Aluguel ( isso é o pior problema e ela não tem pois mora com os pais e continuara morando)
      - Alimentação- O pai banca a casa (inclusive a mãe não trabalha).

      Uma criança tem gasto baixo com alimentação! Quanto que come uma criança de 2 à 8 anos? Muito pouco.... adulto que tem gasto muito maior com alimentação (principalmente homem)!

      Se não der azar de ter um problema na amamentação e precisar comprar leite de lata, uma criança gastara pouco até uns 8 anos!

      -Médico- Eu tenho convenio pelo trampo e posso adicionar mais uma pessoa. Com consultas ela também não gastará!

      - A mãe provavelmente cuidara da neta pois não faz nada o dia inteiro. Então já tira a babá da conta!

      - Remédios é sorte. Talvez precise de muitos , ou talvez só o normal de toda criança.

      o único problema será as roupas: criança cresce rapido e sempre está trocando de roupa. E pra piorar roupa de criança é mais caro que de adulto!

      Por esse cenário positivo o arrombo não será tão grande, ESPERO! O foda seria se a moça morasse de aluguel, sozinha, tivesse q bancar ela, a casa e a criança. Daí eu estaria fudido!

      Excluir
  15. Puta merda pior tipo de betismo é o MENTAL, tá vendo o muleque nem tem humildade engravidou a vileira conhcendo a Real cade o fodão hein o cara que não era um "aportador perdedor" tá vendo meteu tanto pau pobreta e os JPBF e olha a posição que você se encontra, porra bicho filho é o pior castigo da matrix


    Tenho pena de você
    SIGMA MALE

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Nossa.... vai aprender a organizar esse texto, oww arrombado! Tá confuso igual sua cabeça!

      ".. cade o fodão hein .."

      Do ponto de vista paleolítico eu posso ser considerado um sim, pois não existe Alfa sem ao menos 1 filho!

      "..olha a posição que você se encontra,.."

      Minha posição continua a mesma, não mudou absolutamente em nada! Meu financeiro continua intacto mesmo após 9 meses de gestação!

      "... porra bicho filho é o pior castigo da matrix.."

      Pode ser que seja, não descarto a possibilidade de me ferrar, mas vamos aguardar!


      Excluir
    2. '' Do ponto de vista paleolítico eu posso ser considerado um sim, pois não existe Alfa sem ao menos 1 filho! ''

      O cara mesmo chegando no fundo do poço não se toca que é só um beta, morto de fome, bostileiro com uma vida miserável, ainda tenta botar banca de alfa, e só rindo desse lixo mesmo.

      Alfa ganhando 1,5k, gordo, e ainda tendo filho de uma mulatinha qualquer? Para de piada seu imundo.

      Excluir
    3. O beta mental ainda acha que está bem. Como é possível?? Olha o que a Matrix faz com os betosos

      Excluir
    4. Mais um macaco bostileiro filho da puta se fodendo! Nada de novo no front! Vai vender sua motinha seu lixo??

      Excluir
    5. "...Vai vender sua motinha seu lixo??.."

      A moto tá cumprindo bem seu papel, as pessoas pensam que sou rico!

      Comprei um colete ( pra mostrar os braços e tatuagem)e um capacete escamoteável. Agora as pessoas sabem quem está pilotando. Academia + moto carenada é uma boa!

      Percebo que até policiais são mais gentis comigo. Fui parado duas vezes sem carta e não levaram minha moto.

      Não tem porque vende- la agora!

      Excluir
    6. '' A moto tá cumprindo bem seu papel, as pessoas pensam que sou rico! ''

      Se na sua cidade quem tem um lixo daqueles é rico então você deve morar num fim de mundo.

      Até imagino deve ser uma cidade de 10 mil habitantes onde o Mangina ainda é beta.

      Excluir
    7. "...Se na sua cidade quem tem um lixo daqueles é rico então você deve morar num fim de mundo..."

      A moto é um réplica das 600cc e até de algumas 1000cc! Veja a Daytona 675 e uma Ninja 250, são muito iguais!

      O que vale é aparência, isso define o que parece ser "Coisa de rico" ou não!

      Foram vendidas 347.209 mil CGs 150 em 2014 contra 2.478 ninjas, ou seja, a moto é rara de se ver, é um objeto de destaque em QUALQUER CIDADE DO PAÍS em meio a esse mar de cabritos 150.

      Excluir
    8. Não sou o autor do post, mas..."Os dias vivendo em modo zumbi foram os piores dias da minha vida", foi o que você escreveu. E agora? Está feliz com sua nova vida?

      Excluir
  16. Para um bostileiro imundo igual a você que se vangloriava no blog do Pobreta que pegava essa "mulata" e que betas deviam fazer musculação para pegar M$OLS ...acho que sua situação é normal. Betas sempre vão se fuder.

    Já era pra você chimpa. Não importa o que essa vadia fale, logo você estará pagando pensão que irá comer seu salário lixoso, será obrigado a ficar no seu subemprego tendo que aguentar humilhações e estupros mentais do seu chefe gordo com bafo de café afim de evitar a prisão por falta de pagamento da pensão alimentícia.

    Considere sinceramente o suicídio.

    ResponderExcluir
  17. Não assuma sem fazer DNA. Primeiro faça o exame; se você assumir e depois descobrir que não é seu na melhor das hipóteses vai ser uma dor de cabeça terrível desfazer.

    ResponderExcluir
  18. HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH. Como sempre ressaltei aqui. Você é um betão mental lixoso. Note que sua sentença já estava anunciada no exato momento em que falou dessa sujeita no blog do pobreta.

    E não pense que esse será o seu único erro. Você cometerá MILHARES de outros ainda piores. Esse é só o seu primeiro filho que nascerá como um bostileiro, beta, sem assistência paterna adequada, receberá educação de escola pública e, provavelmente, será um drogado, virará gay ou será um feministo esquerdista.

    Você apenas compactua com tudo o que a real abomina. Você é apenas um produtor de betas, perpetuador do sistema que achincalha betas desde sempre.

    E note, o seu betismo mental é em grau gravíssimo. Mesmo tendo cometido esse erro TERRÍVEL, que o acompanhará PELO RESTO DE SEUS DIAS, você não manisfestou nenhuma intenção de mudar seu comportamento, o que só remete à lógica inferir que você se perpetuará nessa roda viva bostileira, produzindo mais betas imundos e se atolando cada vez mais nessa vida bostileira degradante.

    Como eu sempre digo, betas mentais já nasceram fracassados. Vocês não são livres. Não possuem o dilema sartreano da livre escolha entre fazer ou não fazer. Vocês são como animais irracionais, seguem apenas o instinto de procriação. Cheiram-se, lambem-se, procriam cópias de vocês mesmos, cagam, mijam, comem, diluem os recursos do planeta e não têm escolha porque não têm capacidade de pensar. Não digo triste fim, porque você nunca teve um começo, você já nasceu morto. Só falta enterrar, imundo.


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estupro mítico do Profeta na Ovelha Mangina.

      Excluir
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahha
      Como sempre o profeta enraba merecidamente

      Excluir
    3. Comedor não punheteiro6 de agosto de 2016 às 14:51

      O Mangina faz parte do bolo de 90% dos blogueiros brasileiros: é semi-analfabeto, possui um conhecimento pifio a respeito da Real e quer cagar moral aos outros.

      Merecido fim do Mangina.

      Excluir
    4. "Os dias vivendo em modo zumbi foram os piores dias da minha vida", foi o que você escreveu. E agora? Está feliz com sua nova vida?

      Excluir
  19. Faz o DNA, rapaz. E fica quietinho na sua pra dona pardosa não querer pensão mesmo.

    Boa sorte com o boneco.

    ResponderExcluir
  20. conehço várias que não exigem pensão. são orgulhosas, e se o pai for querer dar uma de "fodão" protetor da filhinha, ele também não vai dar o braço a torcer. TÁ FAZENDO CERTO, seja camarada e fique na sua se colocando disposto a ajudar no que precisar. Assim se ela resolver pedir pensão, você terá inclusive argumentos de que estava fazendo sua parte. Ou seja, faz só oq ela pedir mas se coloque a disposição. SEU RACIOCÍNIO DE NÃO DESPERTAR IRA ESTÁ 100% por isso que eu venho aqui e nao no pobreta. aqui é lugar de quem pensa (comete erros, mas pensa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exigem pensão.... isso acredite em palavra de mulher macaco. Daqui há alguns meses vem uma ordem judicial para você pagar pensão retroativa. Ou seja vai ter que pagar pensão atrasada de vários meses, dai sim macaco que você tá fudido com F maiúsculo. O melhor caminho é contratar um advogado, pagar a pensão acordada e guardar todos os comprovantes do pagamento para se proteger em futuro próximo.

      Teve filho se fudeu, não adianta. A única coisa que funciona nessa latrina chamada Brasil é prisão por pensão alimenticia.

      Meus pêsames pro beta imundo que jogou sua vida na lata de lixo por uma mulata de periferia. Sua vida já era.

      Excluir
    2. "....Daqui há alguns meses vem uma ordem judicial para você pagar pensão retroativa..."

      Mas e se eu tiver provas de que ajudei ? Tipo: nota fiscal de fraldas, remédios, roupas e etc. Conversas de whatzap combinando o dia com ela pra levar as coisas pra criança? Testemunhas ? Será que isso não basta pra me livrar da retroativa? Porque até o momento eu não tenho nenhum valor estipulado pra pagar, não tem como depois me cobrarem mais, posso alegar que não sabia o quanto tinha q dar, penso eu....

      Excluir
  21. Fale com um advolixo amigo seu ou estudante de direito que possa perguntar pro professor. Assim acaba com achismos e TB ignora as baboseiras que uns haters falam aqui.

    ResponderExcluir
  22. Esse ovelha é burro mesmo. Como sabe se o filho é seu? Se ela já veio de papo "me dá um filho?" é porque, provavelmente, já estava prenha e queria um trouxa pra assumir.

    Aconteceu comigo e uma ex. Do nada ela me liga dizendo que queria me ver. Sempre transei de camisinha com ela. Veio me agarrando, querendo sexo, disse que queria sem camisinha. Percebi a armadinha e vazei. Não deu outra, uns meses depois vi que ela estava grávida. Era de um cara negro.

    Pelas contas que fiz, ela já estava grávida quando me contatou para tentar me dar um chá de buceta. Provavelmente, queria me amarrar e forçar uma transa sem camisinha, ou uma furada de camisinha pra me empurrar a cria.

    Acorda seu macaco ovelhudo. Abre a mão e faz a porra do dna. Seu lixo. E se o filho for seu, sua vida acabou, parça. Adeus planos futuros. Os cientistas dizem que até o corpo do homem muda quando vira pai. Até o cérebro muda. Você vai mudar completamente. Dê adeus ao velho ovelhinha, agora nascerá um ovelha pai, velho, chato, com preocupações e cheio de manias cuckolds.

    E não se engane achando que ela falou sobre assumir sozinha o filho como verdade. Ela só estava te testando para ver se você iria se casar com ela. Nem pra perceber isso. Experimenta deixar de ajudar.

    E não ache que vai ficar só nessa de dar leite ninho e fraudas não. Filho é PARA TODA A VIDA. Qualquer merda que aconteça com a criança ela vai te procurar. Mesmo quando ficar adulto ele vai ser um pé no seu saco. Isso se ela não resolver que não quer mais criar e jogar pra você.

    Agora tire sarro dos IFs, ovelha. Não era todo marrento disseminando seu estilo de vida como o único a ser seguido, dizendo que os IFs eram lixos? O que ganhou com tudo isso? Uma prisão eterna até o fim de seus dias. Como o profeta disse acima, VOCÊ ESTÁ MORTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Como sabe se o filho é seu?.."

      Então, jegue!Eu escrevi no post que estou esperando o DNA, c leu!? 300 contos, já vi até clinica!

      "...Se ela já veio de papo "me dá um filho?" é porque, provavelmente, já estava prenha e queria um trouxa pra assumir. .."

      Não! Nós ficamos 2 meses juntos, e nesse tempo ela não apresentou nenhum sinal de gravidez. No último mês que ficamos foi que ela engravidou, sendo que o filho ela pediu no primeiro dia!

      "...Pelas contas que fiz, ela já estava grávida .."

      Tem um exame que dá o dia quase exato de quando a mulher engravidou. Ela fez e me passou, e foi no tempo em que ainda estava com ela!

      "..
      Acorda seu macaco ovelhudo. Abre a mão e faz a porra do dna. Seu lixo..."

      Olha como esses caras são fodas, nem leem a porra do texto!

      "...E se o filho for seu, sua vida acabou, parça. .."

      Claro que não, para de exagerar!

      "...Os cientistas dizem que até o corpo do homem muda quando vira pai. Até o cérebro muda..."

      Isso é verdade, e se não me engano a testo que mais baixa é a do pai que tem filho, vê a criança, mas não mora com a mãe, ou seja, meu caso! Mas há maneiras de burlar isso!

      "...Filho é PARA TODA A VIDA. Qualquer merda que aconteça com a criança ela vai te procurar..."

      NOSSAAAAAAAAAAAAAAA MEUUUUUUUUU DEUSSSSSSSS
      que tragédia!

      Ah vai toma no cu, para de exagerar! Criança não dá gastos enormes não, o que gasta é casamento: casamento + filhos= dobradinha da falência, já expliquei isso acima!

      "...Agora tire sarro dos IFs, ovelha. Não era todo marrento disseminando seu estilo de vida como o único a ser seguido, dizendo que os IFs eram lixos?.."

      Sim, continuo tirando sarro, adoro isso! Eles continuam sendo retardados que acham que vão viver aos 50 tudo o que não viveu aos 20 e tantos (se conseguirem, né?) , iludidos.....

      Excluir
    2. '' Sim, continuo tirando sarro, adoro isso! Eles continuam sendo retardados que acham que vão viver aos 50 tudo o que não viveu aos 20 e tantos (se conseguirem, né?) , iludidos..... ''

      Vejam como a mente chimpa funciona como a mente de um retardado autista com QI de 60.

      O beta imundo e patético é um assalariado cuckold ganhador de salário de fome e bolsa família, é um come ninguém, aí toma porra de cavalo e por um milagre do diabo consegue uma mulatinha tribu fu nota 4 e além de pegar uma DST da favelada ainda engravida a diaba.

      Não bastando ser um lixo derrotado ainda é um jumento sem possibilidade de melhora alguma, o estrupício pensa que está acima de caras como o Investidor do ABC, Pobretão, o Idiota, Pobre Catarrento '' a mas eu só falo mal do Pobretão '', tanto faz lixo, todos eles são IFs e aportam para viver de renda.

      É o mesmo que um chimpa faz quando o Ronaldinho Dentuço erra o gol, o chimpa mongol xinga um cara que ganha 100x mais que ele além de ser famoso, o chimpa acorda 05:00 da manhã pra ir prum emprego cuckoldizante digno de pena e só volta ás 19:00 horas mas pensa que está acima do cara que tem 800k na conta, O asno roçeiro filhote de corno com uma quenga de vintão será pai de um beta pardo pobre futuro sofredor de bullinyg e viado, mas ainda assim ele pensa que está acima de um paulistano que ganha 8k por mês e tem 424k na conta, '' hurr durr é um personagem '', o cara só fala isso, não consegue contra argumentar e pra evitar o suicídio tenta se convencer que ele é um personagem.

      Cúnservador Man-gina se você tivesse ao menos um pingo de honra fecharia essa latrina de blog e cortaria seus pulsos no exato momento que abrir o exame de DNA e ver que seu trabalho a favor da matrix só deu pra você mesmo tomar no cú, você não é digno de espalhar suas diarréias pelos teclados muito menos usar o nome da Real em vão escrevendo textos para ajudar a matrix a destruir o beta de vez dizendo que pertencem a Real.


      Jesus de Nazaré

      Excluir
    3. "...o estrupício pensa que está acima de caras como o Investidor do ABC, Pobretão, o Idiota, Pobre Catarrento ''.."

      hahahahaha

      O cara, como típico beta mental acredita em tudo facilmente sem NENHUMA EVIDÊNCIA de que esses caras possam ter a grana que tenham! Faça mil favor carinha.... para de passar vergonha na internet!

      "... está acima de um paulistano que ganha 8k por mês e tem 424k na conta, '' hurr durr é um personagem '', o cara só fala isso, não consegue contra argumentar "

      É UM PERSONAGEM, ouviu? pobrete! Deixa de ser burro, já jogaram milhares de argumentos aqui e em outros blogs sobre ele!

      Poncio Pilatos

      Excluir
    4. Não é ruim guardar dinheiro, não é ruim parar de trabalhar ( quem trabalha em SP capital sofre demais). A minha critica aos IFs não é nem em relação a isso, pois seria uma estupidez gigantesca, mas sim em relação a querer viver uma vida de jovem JÁ VELHO e ACABADO.

      Se o grande sonho é parar de trabalhar, porque já não param? 2 k de renda dá pra viver de boa no interior. Mas vc sabe pq eles continuam rumo ao milhão\Camaro né, chimpa? Precisa nem falar né, seu hipócrita de merda!

      Outra crítica é em relação ao cinismo de se colocar como POBRE sendo que são classe média alta, que pobre q ganha quase 10k ?

      IF via aportes é construida em tempo hábil ( até uns 30 anos dá bom) não por POBRES ( no significado real da palavra) mas sim por classes média alta!

      Se a IF fosse via empreendedorismo eu até apoiaria, mas via aportes é ridículo para um pobre verdadeiro!

      O cenário passado se repete novamente e é lindo ver isso: betas cucko coletores admirando Alfas!

      Pobreta ( se for real)-
      Escola particular quando criança
      faculdade top paga pelos pais
      Provavelmente emprego indicado por alguém da família
      Boa alimentação
      familia estruturada
      Segurança (mora em bairro bom de SP)

      Seus seguidores...
      -salario de milão
      -mora no meio da violência
      -pais separados
      -estudaram em escola pública com bullyng extremo
      -Uniesquina
      - e etc

      Veja vc msm, autor do comentário. Ao invés de defender os IFs usando o SEU EXEMPLO, dizendo que tem dinheiro investido e que realmente está rumo a IF, não, vc pega exemplo de outros caras, vc goza com o pau dos outros mostrando o imenso fracasso na sua jornada!

      Poncio Pilatos

      Excluir
    5. '' Não é ruim guardar dinheiro, não é ruim parar de trabalhar ( quem trabalha em SP capital sofre demais). A minha critica aos IFs não é nem em relação a isso, pois seria uma estupidez gigantesca, mas sim em relação a querer viver uma vida de jovem JÁ VELHO e ACABADO. ''

      A sua crítica e nada dá no mesmo, você não tem moral alguma para criticar ninguém que tenha mais de 10k na conta sendo que é um fracassado gordo ganhador de bolsa familia, é o mesmo que cara que anda a pé criticar o outro pois ele tem um gol velho, e o pior agora ainda vai ser pai de um catarrento pardo, terá de tirar grana dessa mixaria de salário pra não ir pra cadeia, por que não se matou ainda?

      '' Outra crítica é em relação ao cinismo de se colocar como POBRE sendo que são classe média alta, que pobre q ganha quase 10k ?

      IF via aportes é construida em tempo hábil ( até uns 30 anos dá bom) não por POBRES ( no significado real da palavra) mas sim por classes média alta! ''

      Sua inocência e patetice é notada de forma clara nesse trecho, o Pobretão se coloca como pobre pois vive em um ambiente onde todos são classe alta, ele mesmo disse uma vez que fez uma reunião com um diretor e que o cara ganhava 35 mil por mês, veja bem lixo o pobreta com seus 8k não passa de lixo perto do cara, mais próximo de você ele seria rei, entendeu ou tenho que desenhar?

      '' O cenário passado se repete novamente e é lindo ver isso: betas cucko coletores admirando Alfas!

      Pobreta ( se for real)-
      Escola particular quando criança
      faculdade top paga pelos pais
      Provavelmente emprego indicado por alguém da família
      Boa alimentação
      familia estruturada
      Segurança (mora em bairro bom de SP)

      Seus seguidores...
      -salario de milão
      -mora no meio da violência
      -pais separados
      -estudaram em escola pública com bullyng extremo
      -Uniesquina
      - e etc ''

      Minha vida foi quase igual a do Pobreta, porém fiz faculdade pública, com a diferença que eu não sou tímido e nem antissocial, ganho um pouco menos que ele e aporto menos justamente para curtir minha juventude, mas mesmo assim tenho um patrimônio considerável, que na sua cidade eu comeria até sua mãe.

      '' Veja vc msm, autor do comentário. Ao invés de defender os IFs usando o SEU EXEMPLO, dizendo que tem dinheiro investido e que realmente está rumo a IF, não, vc pega exemplo de outros caras, vc goza com o pau dos outros mostrando o imenso fracasso na sua jornada! ''

      Eu disse que o chimpa tem QI quase zerado, eu falo e ele me prova que estou certo, não dei pistas nenhuma sobre meu patrimônio e muito menos o que faço e o iletrado tira conclusões precipitadas, demonstrando assim sua imensa incapacidade de contra-argumentar e passa a me atacar com falsas injúrias e simulações de fatos criados unicamente por sua mente ignóbil e autista.

      Se não sabe símio pertenço a blogosfera de finanças e tenho meu blog recomendado pelo Pobretão em seu blog, além de eu ter um patrimônio considerável, sei o que diria '' vai querer viver depois de velho '', kkkkk, não chimpa otário, já curto minha vida muitíssimo bem pois tenho um bom salário que me permite curtir e aportar, mas aporto para ter um complemento de renda no futuro, mas acha eu comentaria aqui logado?


      Jesus de Nazaré


      Excluir
    6. "....Minha vida foi quase igual a do Pobreta, porém fiz faculdade pública, com a diferença que eu não sou tímido e nem antissocial, .."

      Tá, tá bom, agora senta lá......
      Já até sei quem é...... por que não comenta logado!? tá com medo do que? todos sabem que vc é puxa saco dele, seu disforme!

      "...Pobretão se coloca como pobre pois vive em um ambiente onde todos são classe alta, e..."

      E daí? Quem não sabe disso, mula !? O ponto não é esse, o ponto é se fazer de IGUAL, se fazer de pobre para pessoas muuuuuuuuuito mais pobres que ele Sabe o efeito disso num blog de desenvolvimento pessoal? O efeito disso é que betas tolos acreditam que podem atingir a IF via aportes igual ao playboy, sendo que o palyboy largou muuuuuiiito na frente ( escola particular, faculdade top, indicação da família e etc) dos pobres coitados e isso tem um peso ENORME!

      É a msm coisa de um cara que recebeu uma herança falar que se vc quiser ficar rico basta se esforçar! Isso é o blog dele em relação a desenvolvimento pessoal!

      O Pobreta é igual nas agruras pois alfismo é relativo, mas é totalmente diferente na capacidade de superar o betismo, e é isso que importa. Ele é superior, muito superior, ele largou na frente de quase todos os betas de lá, inclusive vc!

      Um Alfa mental logo de cara perceberia esse diferença EXTREMAMENTE SIGNIFICATIVA entre ele e o Pobreta e não seguiria aquele retardado, buscaria outros meios, exemplos de pessoas que realmente são iguais e que largaram do msm lugar que ele e atingiram o sucesso!

      Poncio Pilatos

      Excluir
    7. pq vc tá assinando como "Poncio Pilatos

      " hein seu chimpão por acaso, tá inventando fake para defender você mesmo e esqueceu de deslogar?

      Excluir
    8. '' E daí? Quem não sabe disso, mula !? O ponto não é esse, o ponto é se fazer de IGUAL, se fazer de pobre para pessoas muuuuuuuuuito mais pobres que ele Sabe o efeito disso num blog de desenvolvimento pessoal? O efeito disso é que betas tolos acreditam que podem atingir a IF via aportes igual ao playboy, sendo que o palyboy largou muuuuuiiito na frente ( escola particular, faculdade top, indicação da família e etc) dos pobres coitados e isso tem um peso ENORME! ''

      Pare de inventar mentiras chimpa e jogue com a verdade.

      O Pobreta NUNCA disse que qualquer um conseguiria e já disse centenas de vezes que qualquer aporte abaixo de 2000 reais é lixo, aí ele deixa claro que estão praticamente excluídos que não se encaixa no perfil e entende quem quer.

      E não venha com essa conversa fiada de que sua doutrina qualquer um pode seguir e que basta gastar 470 reais em anabolizantes, NINGUÉM quer esse tipo de vida, isso é o fundo do poço pro beta, uma destruição total sem chance de voltar atrás.

      Sua extrema inveja dele, não consegue disfarçar nesse trecho '' sendo que o palyboy largou muuuuuiiito na frente ( escola particular, faculdade top, indicação da família e etc) ''

      '' O Pobreta é igual nas agruras pois alfismo é relativo, mas é totalmente diferente na capacidade de superar o betismo, e é isso que importa. Ele é superior, muito superior, ele largou na frente de quase todos os betas de lá, inclusive vc! ''

      Eu disse que era pura inveja desse morto de fome lixo, aqui fica muito claro, o interessante é que seu ódio só deu pro cú seu imbecil, o cara continua na mesma, subindo pouco a pouco o patrimônio e já você está cada hora pior, terá que se sujeitar a humilhações diárias feito um corno que você é para não ir pra cadeia por pensão.

      '' Um Alfa mental logo de cara perceberia esse diferença EXTREMAMENTE SIGNIFICATIVA entre ele e o Pobreta e não seguiria aquele retardado, buscaria outros meios, exemplos de pessoas que realmente são iguais e que largaram do msm lugar que ele e atingiram o sucesso! ''

      Mais um exemplo de que você sequer é próximo de um alfa, buscou outros meios e se fodeu bonito, não entendo como você ao invés de se odiar por ser tão burro ainda pode se achar um Alfa, você é um beta em estado vegetativo, é tão asno que acreditou na historinha da vadia não querer nada seu, se ela realmente não quisesse não pediria pra você fazer o exame de DNA e nem teria te procurado.


      Jesus de Nazaré

      Excluir
  23. O que mais tem aqui é hater que não pega ninguém mora com os pais não tem estudo nem trabalho. Ignore. Caras que não pegam ngm querendo dar lição de moral? Jogadores de pokemon? Não tem onde cair morto e ainda são burros pra acreditar nas mentiras do pobreta que é um personagem de um gordo Zé ruela qualquer. Para finalizar, não fosse esse tipo de cagada de engravidar as mina por aí o mundo estaria deserto. Ou os seguidores do chorão de vida boa acham que papai engravidou mamãe por querer? Somos quase todos produto de uma cagada de sábado a noite (especialmente os filhos únicos ou primogênitos que forçam ao casamento antigamente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, e catarrento mulatinho é prova de ser comedor???

      Alfas são inteligentes e não engravidam nenhuma vadia e quando raro engravidam são mulheres tops e nascem filhos de boa genética que serão futuros alfas também, são bens de vida e desfrutam das melhores bucetas disponíveis, andam em carros caros e torram dinheiro com baladas e viagens com gostosas, curtem a vida numa boa e mesmo se tiverem filhos antes do tempo terão dinheiro para lhe dar boa educação e ainda poderem curtir a vida também.

      O Conservador Mangina é um gordo, assalariado qualquer, ganha 1,5k por mês e já tem 28 anos de idade, um fracasso total, NUNCA se pode comparar um alfa a esse pateta imbecil, esse lixo é a imagem de toda miséria existente na Terra, o burro transa com vadias do Tinder sem camisinha e além de ter pegado uma Dst fudida ainda consegue engravidá-las para destruir de vez sua existência medonha.

      Comparar um alfa ao Conservalixo Mangina é um crime e quem o cometer deve ser punido, tamanho o abismo entre eles.


      Demolidor

      Excluir
    2. Claro macaco. Esqueceu de dizer que antigamente não existia Estado socialista se metendo na sua vida com tudo que é tipo de leis e juízas feminazis prontas para arrancar até suas cuecas em tribunais de família né seu filho da puta.

      Excluir
    3. Só playboyzinho nerd hater fã do pobreta, que também é playboy!

      Excluir
    4. nem playboy de verdade eles são. são classe média baixa que, ao mesmo tempo em que se fingem de coitados, não precisam trabalhar como todo mundo, vivendo na aba dos pais até bem depois dos 20. O pobreta mentiroso não tem a idade que diz ter (ele tem mais de 30) ou algúem acredita que um moleque de 20 e poucos anos que NÃO TRABALHA NA ÁREA FINANCEIRA iria saber as coisas que ele sabe e ter aplicado a grana como ele DIZ que aplicou (se tivesse né, pq é tudo lorota). O Pobreta já passou dos 30, deve ser um gordo blogger-personagem que vive de tirar 1500 2 mil por mês em adsense e vive em modo zumbi eterno pois não tem cara pra enfrentar a realidade.

      Excluir
    5. Até porque precisa ser um gênio da área financeira pra dar all in em ELPL, tomar pau, e ir pra renda fixa com o rabo no meio das pernas, né palhaço?

      Excluir
    6. Alem de personagem o vidaruimdepobre é o típico profeta do acontecido. Falou que fez all in depois falou que tirou. O problema é que os seguidores dele ficam matutando detalhes mas partem de uma PREMISSA FALSA por exemplo de que ele realmente investiu. Só dele mentir a idade já é um sinal de que tudo ali é mentira. Procure caras de 20 e poucos anos investidores de renda fixa. NAO VAI ENCONTRAR. A maioria nem sabe que isso existe. Geral só conhece poupança e outros lixos sugeridos pelo gerente do banco amigão. Tudo ali é mentira só não vê quem não quer. O cara tinha sei la 10 mil e em poucos anos vai virar 500 mil. ah tá

      Excluir
  24. Ninguém disse que ele era alfa. Só cometeu erro beta mais comum do mundo. Do jeito que você fala dos alfas alfa isso alfa aquilo parece uma bicha paga pau de alfas. Tipico seguidor do pobreta recalcado que se acha pior que todo mundo e tem medo de encarar a vida de frente. Vira homem antes que seja tarde. Ainda usa apelido de historia em quadrinhos. Cresce.

    ResponderExcluir
  25. Conserva, e aquela história de PAC-B de mulheres de qualidade e tal e agora vc me engravida uma parda nota 4 hahahaha. Se enche de anabolizantes pra comer pardas que qualquer haitiano já pega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulatas são mais bonitas que as negras. O sangue branco deixa os traços melhores, é só reparar. A maioria das mulatas ( pai negro mãe branca)são bonitas!

      O que acontece é que na Real virou obsessão loiras de cu rosa. São mais bonitas obviamente, nas tem mulatas que dá pra pegar de boa! A que eu peguei não é feia não, fica foda postar foto aqui, senão postaria!

      O PAC-B continua em pé, agora com um PLUS.!

      PAC-B não é só se entupir de bomba, tem o social que conta muito também! E uma coisa importante é a alavancagem sexual, o lance do macho pré aprovado: ou vc está pegando alguém e as outras meninas te veem e querem vc também, ou, alguém que ficou cm vc faz sua fama pras amigas!

      Essa menina que fiquei fez uma fama boa de mim pras amigas!

      Tirando a parte financeira, eu me dei bem nessa!

      Excluir
    2. Esses haters não pegam ngm e ficam pagando pau MANGINANDO loiras. Tá cheio de loira chata, metida, que mete mal... Mas eles não sabem disso pq não pegam ngm esses são os guerreiros da real. Guerreiros VIRTUAIS pq na internet são fodoes mas na vida real... Mulher é um conjunto de fatores QQ um com o minimo de experiencia sabe disso. Cor de pele ou cabelo não quer dizer bosta nenhuma alem de ser racismo que é crime. Tem q ser democrático e pegar geral. Homem que fica de viadagem botando defeito em mulher e com raivinha tá meio caminho andado pra jogar no outro time kkkkk distorcem a real transformando "mulher é tudo zica" em "não gosto de nenhuma mulher". Sábado a noite seguidores do pobreta chorando ouvindo roxette não tenho ninja mas a XT já resorve. Abraço irmão conserva

      Excluir
    3. A Real é que não existem mais Guerreiros da Real. Hoje nenhum blog de finanças representa o publico realista, sem excessão. O que acontece é que muitos blogueiros atualmente conhecem a Real e escrevem sobre ela e com suas girias, mas o publico sempre é distinto do visto nos Fóruns (que também denigrem a imagem da Real). A Real não esta mais viva em lugar nenhum na internet, apenas em backups.

      Excluir
    4. A Real morreu quando Silvio Koerich fechou o blog e o Mó Humirde sumiu.

      Excluir
  26. Putaquepariu até agora eu ahcava que COnservador Nam Mangina e Homempaleolitico eram ps mesmos blogueiross putz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HC era ouro beta cuckold tanso que tentava emular uma personalidade alfa

      Excluir
    2. HC e CSM são dois apatetados cuckboys que tentaram pagar de alfas e colheram o fruto do universo devido a isso.

      Ambos seguiram a mesma trajetória, se vocês pesquisarem é raro eu ter inimizade com alguém logo de cara, porém essas duas figuras imundas eram tão fedorentas que não tinha como aguentar suas mentiras estapafúrdias e sem fundamento algum que só servem para trazer metástases e carcinomas tanto para a vida e para o corpo de quem as tentar seguir.

      Vejam que desde sempre enrabei ambos falando sobre empreendedorismo e que ambos não podiam se quer dar pitaco porque não sabiam de nada e isso foi totalmente provado: um foi tão estuprado pelo chefe que saiu da blogosfera porque não tinha mais tempo e ia tomar um belo processo no rabo e o outro sofre a suposição de poder ser papai de um feto natimorto tão infeliz quanto o próprio abutre que o catarrou no mundo.

      Ambos são tão imundos, tansos, acríticos, simiescos, pré cuckolds e aloprados que você vai confundir ambos pelo grau de nésciosidade que possuem.

      Pregavam treinos enquanto não tinham grana pra suplementação
      Pregavam ser pseudo metelão enquanto se matavam em tinder e em métodos que fazem um PUA parecer santo
      Pregavam serem viris fodalhões quando são pau mandados imundos
      Pregavam a semi if quando suas vidas são uma réplica de O cortiço de José de Alencar com uma pitada do inferno de Dante

      Por outro lado o CSM (conservador SIM mangina) consegue ser a versão do HC, que já era uma bosta purulenta, mastigada, cagada, comida novamente e regurgitada e vomitada, o retardado é tão tanso que não percebe que mesmo que ele não venha a ser pai o estupro mental e sua vida estão em um estado tão deplorável que um garoto com câncer em estado terminal olharia pra ele e teria pena.

      Esse arrombado é sim um lobo vestido de ovelha, traveste idéias satânicas oriundas de um sistema projetado para sugar almas de beta cucko coletores como se fossem boas massacrando e iludindo qualquer incauto que seja tão pré tanso igual seu mestre, não tem noção alguma real das coisas, vive sobre pilares tão sustentados quanto um urso polar correndo no deserto.

      Não me surpreenderia se o filho do aloprado nascesse com microcefalia (sei que é pleonasmo já que os pais tem QI negativo), AIDS puxadas da mãe e sindrome de DOWN oriunda da genética do CSM e ainda por cima negros devido a telegonia dos parceiros passados da mãe que ia pra baile funk sarrar na .40.

      Chame o urubu que a carniça tá andando!

      Excluir
    3. Profeta final, faça um blog. Suas ideias são interessantes.

      Excluir
    4. Ideias interessantes? Porra o profeta final é o aurum o mesmo que diz ser ariano,templario,morador de um bairro classe alta e etc. Esse bosta na verdade é um pardo de merda, que vive de enganar betas como você que acreditam que morador de uma favela, merece credito. Aurum é um ser animalesco de feio, pardo imundo com sindrome de nazista só por ser um pouco mais claro que seus irmãos de cor.

      Um lixo que desde pequeno via sua mãe ir se prostituir para ele ter o que comer, um lixo que via seu pai sofrendo estupros mentais de chefes cuckoulds, um lixo que de ver tanta derrota, pobreza, miseria em seu meio, criou uma persona chamada aurum que serve para iludir betas retardados como o anon 09:50.

      Excluir
    5. Vou te descrever aqui Aurum, para que fique claro para todos desse blog:
      - tua cara parece um c.u. com resfriado;
      - seu nariz de batata é tão ridículo que se botar um óculos parece que está usando aquela máscara de disfarce (modelo marrom);
      - seu corpo magricelo não impõe nenhum respeito, é capaz de um pivete de 7 anos bater em você e ainda ficar parado tirando sarro;
      - é tanso e incapaz de conseguir um emprego. "Hur durr" eu tenho um CNPJ. Isso qualquer macaco tira na internet. Fica bostejando sobre "projetos". O único projeto que deu certo na tua vida foi o bolsa-família.
      - tem a bunda totalmente desproporcional, parece a porra de uma tanajura, tem elefantíase no rabo.
      - mora no Jardim Romano (uma latrina imunda da Zona Leste). Dispensa comentários.
      - supostamente é DJ, mas até hoje não apresentou um único set, nem no extinto blog fracassado que você tinha.
      - Fala sobre alfismo como se soubesse o que é isso. Só porque botou a fumaça do D2 pra dentro da mente, se sente o alfa mental. Acorde para a realidade você é apenas mais um lixo fracassado que ainda nem largou a porra da teta da sua mãe. Quando você for capaz de se sustentar e apresentar qualquer fato concreto de sucesso aí você aparece aqui e fala em alfismo mental. Ah, mas isso JAMAIS vai acontecer porque você é só mais um bosta acomodado que vai sugar o sangue do seu pai até ele bater as botas e depois vai tentar mendigar uma pensão no INSS.
      - É famoso por suas histórias fantasiosas de merda. São tão ignóbeis que até mesmo uma criança sabe que se tratar de mentiras.
      - Estuda numa instituição ridícula, cujo diploma tem o mesmo valor que capim, num curso tão fracassado quanto direito. Uma cadeira que nem deveria ter o nome de engenharia, porque é apenas mais uma variação para fracassados assim como a engenharia de produção e a ambiental.



      E não bastasse tudo isso, ainda é tão atrofiado mentalmente que não consegue criar uma alcunha própria, se utilizando da minha assinatura para ganhar credibilidade aqui.

      Vá se fuder seu filho da puta. Use a sua assinatura original de bosta.



      Profeta Verdadeiro

      Excluir
  27. já comentaram a notícia em toda blogosfera. espero que não seja hein! se não for troca o escape da ninjinha pra comemorar kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Já dei entrada na minha aposentadoria por invalidez e em breve terei o dinheiro garantido pra pagar a pensão, como estarei aposentado devido o HIV, terei o dinheiro para sempre.

    Ainda sobrará uns 400 conto pras bomba, e um pouquinho pra gasosa da Ninja 250rr, a sim, morarei com meus pais pra sempre, enfim, consegui minha IF muito mais fácil e rápido que o Pobretão, apenas comendo faveladas sem camisinha, que pena que seja só de 1 salário minimo. Eu venci.


    Conservador Mangina Aidético deslogado

    ResponderExcluir
  29. Se tem alguma coisa que os Pobretes tem ódio mortal é de bombados.

    Experimentem comentar algo relacionado a alguém bombado, eles tem pavor, ódio.

    Comentaram la que um tal de pardal (que foi inserido no ranking) era bombado e que era arrogante, o que aconteceu? Pobretão fez o gosto dos seus seguidores e removeu o cara justamente por ele ser bombado Alfa físico.

    Pobretão e eles tem ÓDIO de fortões!

    Eu gostaria de ver o biotipo de cada um daqueles anônimos seguidores do Merdalhao de Vida Ruim.

    No mínimo tem cara de otakus, magrelos, gordos, espinhentos, rosto de pizza.

    ResponderExcluir
  30. Ele tem uma moto, é alfa físico bombado e parece uma bicha
    Vivia rindo do Pobretão com um perfil de foto de cabrita
    Tinha 42 de braço se achava o tal forte demais
    Pegava as msols com a sua motoca fake de 10k reais

    Montou um blog super lixo para pregar a sua doutrina
    Escolheu um tosco apelido o Conservador SIM Mangina
    Na sua visão o beta deveria esquecer a bendita IF
    se encher de bombas e dizia "isso sim é algo que preste"

    Mas ele se fudeu, esqueceu a camisinha se deu muito mal
    engravidou uma pardinha já pode fazer o funeral
    A matrix detonou mais um beta que pensou que era alfa
    Não sobrou nem a moto pois ele vai vender essa desgraça

    Os haters estão fazendo a festa até o profeta o enrabou
    Todos gritando em uníssono: O MANGINA SE FERROU
    Fica a lição para os betas O pobretão way of life é o melhor
    Ele é a salvação, não inventem é ele que te salva do pior

    Ass: Beta Do Rap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um estupro infernal no Conservador Mangina e o pior que ele pensa que ainda está no lucro, como existe um retardado assim?

      Excluir
    2. Pobretão way of life é o melhor mesmo se você for terrivelmente feio, eunuco, depressivo e com tendências suicida.

      Excluir
  31. Imagina os caras do blog do Pobreta, Tetinhas, magros com bucho e rica. Acham que com dinheiro as mulheres vão cair em cima deles, mal sabem que a verdadeira atração está baseada no físico e não em dinheiro.

    Agora imagina o cara com 1 milhão sem nenhum atributo físico? Vai atrair que tipo de mulheres? Lógico, interesseiras, que vão querer o provedor, mas para o sexo selvagem o escolhido será o Alfa-fisico.

    Não adianta, FELIZ e o homem que atrai fêmeas através do CORPO,sem nenhum interesse material,fora isso é tudo superficial (quem discordar disso vai tnc, e verdade é ponto final)

    Por isso o Pobreta morre de raiva dos alfas físicos, já que os mesmos não precisam de 1 milhão para aproveitarem a vida. Pobreta alcançando quase 500k e o que podemos tirar de conclusão? Nada mudou na vida deste ser, continua triste, depressivo, seu problema não é dinheiro, seu problema é sua auto estima baixíssima e o vazio existencial que ele possui. (E nem adianta falar que isso se cura com GP que não cura)

    Mas agora me respondam uma pergunta. Alguém acha que vai aparecer a loira do cu rosa como tanto falam no outro blog? Kkk só pode ser piada, deve ser um jeito que acharam para se motivarem. Pq isso nem no sonho vai acontecer.

    ResponderExcluir
  32. Conserva seu post foi parar lá no grupo do pobretão no facebook, sou um membro infiltrado lá. Falaram nos comentários que vc e o HC são fakes. Toda blogosfera já sabe da sua CAGADA ETERNA, sugiro que exclua o blog e suma o quanto antes. Se não o bullying vai ser pesado e você vai se suicidar ou ser preso por não ter grana pra pensão!!!

    Friend of Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem varias facetas da matrix. Mulher. Impossível burlar essa. Carro. Difícil burlar essa. O único jeito de se estar totalmente fora da matrix é no modo zumbi que se resume a desistir de viver e jogar a vida no lixo. Sua vida é uma merda? Tente melhorar ao invés de joga-la fora. Você só tem essa vida e daqui nada se leva. Com ou sem dinheiro velho você estará careca broxa barrigudo e fudido. E não adianta achar que serão os fodões pq tem cara que já nasce milionário ou bilionário ganha BMW e apartamento com 20 anos, gasta a vida toda adoidado e morre sem ver o fim da grana herdada. IF é tentar jogar um jogo onde você não pode ganhar. Mas fico feliz em saber que esses merdinhas estarão todos extintos sem deixar descendentes.

      Excluir
    2. É isso ai não levaremos nada dessa vida. Os if tetinha não comerão ninguém, não estou falando para negligenciar o financeiro mas viver toda a vida em busca de 1 milhão que vai ser corroído pela inflação não vale apena.

      Excluir
    3. "... Falaram nos comentários que vc e o HC são fakes..."

      hahah

      Como pode, parece que as pobrets estão hipnotizados! O playboyzão dá toda a pinta que é um fake, mas o fake sou eu, como?

      Eu estava nesse grupo também, mas perdi a senha e não consegui entrar pra ver!

      Excluir
  33. um exame de sangue já pode eventualmente dizer se você NÃO FOR o pai, caso o tipo sanguineo seja totalmente incompativel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas de sangue é muito agressivo, muito pequena a criança ainda! Vou fazer de saliva!

      Excluir
  34. Kkkkkkk....cara, é impressionante que mesmo estando fudido, vc se mantem como "O FODAO". Já era, amigao. Vc engravidou um vilera, rodada, mulatinha, seu zé ruela, seu lixo. JÁ ERA PRA VC, SEU TROUXA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  35. É mangina você se acha o bonitão geneticamente perfeito, cafa etc. Você é apenas mais um retardado privilegiado pela genética, e não serve de exemplo para os betas. Somente o pobreta bateu a real, assim como Koerich. Você é apenas mais um desmiolado querendo bancar de sabidão escrevendo um blog retardado. Você é mangina sim.

    O movimento JPBF não vai acabar, porque suas idéias são utópicas, assim como o socialismo. Você critica o modo zumbi, mas ele ajuda bastante quem não tem regalias financeiras ou genéticas a levar a vida.

    ResponderExcluir
  36. "Ela me acha daora, forte, cada." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :'D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Cala boooooca bonobo, ela não consiguiu algo melhor e você foi o otário carente que pega qualquer que aparece, sua vida já era, peço que continue com o blog, quero acompanhar suas lamentações matrixianas.

    ResponderExcluir