Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O asco que mulheres jovens tem por velhos

( "....O Lirio não faz meu tipo. É bilionário, ok, parabéns. Mas isso não significa que eu quero roubar o cara da mulher. Eu também tenho meu espelho, não preciso disso, Ele não faz meu tipo.....") Leia a matéria completa Aqui ( tá no final do texto)

Palavras duras que acertaram em cheio nosso honroso bilionário BR Lirio Parisoto que tentou de forma desastrada e sem sucesso comer a "rabeta" da deliciosa, DESCONHECIDA e MEDIANA ( imagina uma panicat !?)  jornalista Fernanda Alves!

Acho que ninguém ousará discordar ( mesmo que seja um hater com poderoso fogo no CU ) de que é algo ANTI natural, ANTI evolução da espécie, ANTI progresso, ANTI Deus, ANTI ordem natural das coisas uma pessoa jovem, tanto HOMEM como MULHER,  gostar de velhos, ter um prazer genuíno, dar o melhor  numa relação com alguém mais velho!

Nós procuramos os melhores genes, os melhores óvulos, os melhores espermas, a melhor condição de provedor. E isso só era encontrado em jovens. E hj ainda pensamos assim!

É óbvio que homens velhos SEMPRE sofrerão independente da sua condição financeira!  Pra mulher dar sexo pra um tiozão ela precisa fazer uma reprogramação mental fortíssima: algo duro, complicado e pra muitas quase impossível!

O novo é bom e o velho é ruim: é assim que está gravado em nossas mentes! Qual a dificuldade em entender que a velhice é o maior mal do homem?

Veja bem, a feiura é muito, mas muito menos ruim do que a VELHICE! Dê gloria a Deus se vc for só feio, Shrek!

A beleza facial simplesmente não tem utilidade nenhuma! Já o vigor físico e mental característicos da juventude são de extrema importância pra preservação e evolução da espécie!


                                         
( Voce não será o Trump, ok !?) 

Uma besteira que muita gente faz é comparar culturas totalmente diferentes! Caras bilionários com beldades era até comum nos EUA, mas lá ( como expliquei nesse post aqui) é um país extremamente capitalista. Um país assim não dá liberdade para as mulheres soltarem seus instintos e se envolver com quem elas realmente gostam. Lá se vc não tiver dinheiro pra pagar uma cirurgia eles te deixam morrer!  Por isso elas forçam a mente para aceitar um tiozão rico!  Mas aqui no Huezil e em outros países da Europa, Estado do bem estar social, elas são livres pra se envolveram com bombados, Alfas sociais pobres, Zé droguinhas, Extremistas Islamicos e etc. Ou vai dizer que tô mentindo ? Saia na rua e veja a imensa quantidade de novinhas lindas com malokas. Vá no facebook e veja a adoração a Alfas Físicos.                                                                                                        
A mulher brasileira é a mais primitiva de todas, a mais puta, a mais safada. Ela troca um 1kg de feijão por uma noite de sexo com  o segurança gato do metrô!                                                                                       
Ela quer funk, sarrar na ponto 40, rebolar igual a Anita.  Quer sentir 90 kg de músculos bombando na traseira dela, quer ser traída por um cafajeste, quer chorar ouvindo Luan Santana enquanto tenta imaginar aonde seu Alfa Físico está distribuindo seu esperma!                                                                                                                                                                                                                                                                                         Brasil é outro esquema. Não acreditem que o que rola nos EUA vá acontecer aqui!                                      
Até nos EUA quem faz mais sucesso na adolescência são os garotos esportistas do colégio.Pra vcs verem como até em países de primeiro mundo, quando é "liberado", as mulheres preferem os primitivos!            
Como as meninas são novas e não tem responsabilidades isso é permitido por breve período até chegar a fase adulta!                                                                                                                                                   
                                                                                       
" Reis" das medianas !???                                                                                                                                  
( Alguém tá vendo alguma novinha do cu rosa aí?  )

O que há em comum entre esses três homens? Todos são velhos, mas são ricos ( tem muito mais de 1 milhão na conta) , famosos! E o que mais? Todos casadinhos com medianazinhas ridículas! Cadê o poder da grana ? Kêdê as novinhas, parça? Where is the rose ass, my friend?                                                                                                        
Esse cenário não é exceção, mas sim a regra! E veja que esses caras são fodas no quesito grana e fama, mas mesmo assim por serem velhos lutam com a força que resta em seus corações safenado por essas medianas!                                                                                                                                                      
Eu não questiono o poder da grana, muita grana vence  até a  feiura . O que eu questiono é o poder da grana com o peso da idade, isso sim que deveria ser debatido!  É essa conta que deveria ser jogada na mesa: grana menos idade! 

A idade tem o poder de corroer o poder do seu dinheiro mais que a inflação da Venezuela!                                                                                                                                                   
A juventude é SAGRADA. É uma fase incrível que não devemos jogar na lata do lixo achando que poderemos tê-la novamente quando estivermos velhos e cansados!                                                               
Desculpa se infartei alguém depois desse post, mas a verdade sempre ter que ser dita!                                  
Fui                                                                                                                                                             

Esse cara me lembra muito alguém no futuro .........rsrs  .                                                                                                             

468 comentários:

  1. Bom post, percebi umas indiretas ai haha
    CNM e Anons, Tem um artigo sobre manginas na desciclopédia
    http://desciclopedia.org/wiki/Mangina

    Quem puder ajudar a expandi-lo entre no link e clique no botão editar no canto superior esquerdo. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é: MANGINA são esses coroas ricos que gastam FORTUNAS com mulher de 25-30 anos (não, não são novinhas) e são trocados por um Zé qualquer assim que elas já tiverem filho ou união estável para garantir uma PARTE DA GRANA. daí trocam rapidinho o coroa por um personalidade trainer, atleta, modelo playboy novinho, policial, bombeiro ou algo do tipo. Dinheiro não compra juventude. Aposto que qualquer BILIONARIO VELHO BROXA E MANGINA daria milhões ou bilhões para ter 5, 10 anos a menos... Seria um sonho. Mas o tempo não volta.

      Excluir
  2. Esse post é um repelente de IF!!
    Eu fico imaginando um modo zumbi a juventude inteira e quando chega os 40,50 levam um tapa na cara e tem que se contentar com uma velha rodada. Essas pessoas sofrerão muito pensando na juventude que deixaram de aproveitar tudo porque tinham preguiça de trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Pobreta não passa de um esquerdista de merda, tudo dele e mimimimi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sofre de hipogonadismo, seu otário.

      Excluir
  4. '' A beleza facial simplesmente não tem utilidade nenhuma! ''

    O Conservador Mangina praticamente confessou que seu rosto e horrível, e o cara ainda acha que vai ser alfa físico algum dia, fico imaginando a cara das vadias nota 7 com o mangina chegando com a cara de pedreiro que trabalhou na obra o dia todo com uma camisa curtinha pra parecer mais forte dando em cima delas, o nojo que não devem sentir dele.

    E depois ainda vem com esse papo de que seu único problema é o bucho de barriga d'água, venda essa moto e faço uma plásticas urgentemente nessa cara feia, seu horroroso, kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '' o bucho de barriga d'água ''

      PQP.Os haters já estão humilhando a Ovelha Mangina.

      Excluir
    2. Isso ai é baitola disfarçado de hater interessado no Conserva

      Excluir
    3. Conserva, estão tentando tirá-lo de mim.

      Pra que fique bem claro o Conserva é meu e ninguém toca, ele precisa de plásticas sim já que seu rosto é nota 3, porém, essa cara horrenda está de bom tamanho pra mim, o importante é o físico mesmo com cara de pedreiro, ele diz que atrai Tops o rosto feioso dele, pare de mandar ele fazer plásticas pois isso faria alguém querê-lo ( o que NUNCA acontece ) e o roubariam de mim, a única coisa que ele precisa é perder uns 80 kilos de banha, aí sim alguém irá querer ele, tirando eu é claro, hehe.Beijinhos.


      Anon das 15:02

      Excluir
    4. '' A beleza facial simplesmente não tem utilidade nenhuma"

      Realmente Anon do post. O mangina cagou no pau agora. Essa foi umas das maiores besteiras que já li. É absurdamente incrível como a beleza abre portas, quantas pessoas não já tiveram sua vida facilitada ao extremo só por terem um rosto bonito. Lógico que digo isso aliado à juventude, como ele citou no post. Mas daí o cara descartar a beleza e relega-la ao inútil, só mostra o que ele não sabe o que tá dizendo. Como é que um cara fala num mesmo post em seleção de genes, instinto natural e fala que a beleza não tem valor nenhum na escala evolutiva? Pq vc acha que nos sentimos atraídos por mulheres belas, chimpanzé? Pq será que existem.milhares de manginas como vc facilitando a vida delas? Pq homens com boa feição e estatura tem mais facilidade em se destacar (não.é regra)? Aceitação social.
      Cuidado com o que.Vc diz mangina nos.posta,.Vc se contradiz, parece um macaco-prego batendo no teclado raivoso sobre o efeito de hormônios

      Anon metedor de reais escabrosas

      Excluir
  5. Mais um post lixo do conservador SIM mangina.

    Como sempre o seu pensamento amacacado se resume a mulheres. Toda a sua filosofia se concentra única e exclusivamente em pegar vadias.

    Veja como o seu raciocíno é raso: Se os velhos ricos só conseguem pegar medianas então não vale a pena batalhar para ser rico na velhice. O melhor é ser carpem.

    Sua mente amacacada não percebe que a riqueza fornece muitos mais prazeres do que atrair vadias. Elá te dá poder, status e conforto. Esse velhos que "só conseguem pegar medianas" possuem conforto, paz e tranquilidade. Eles não são estuprados no trabalho. Eles não precisam se contentar com uma motoquinha usada. Eles não precisam contar moedas para pagar pensão ao fazerem filhos com uma pardinha. Eles tem independência. Eles tem poder.

    O mecanismo anti-suicidio do seu cerebro é tão forte que você tem a audacia de criticar Lirio Parisotto um bilionario que, graças ao seu dinheiro, tem acesso a prazeres que voce sequer consegue imaginar. O que importa se ele levou "um fora" de uma puta lixo que posou para uma revista?

    Mais do que isso: Você não postou o trecho da reportagem que você mesmo linkou:

    "Ela admitiu que trocou fone com Parisotto"

    Viu só? Seu cerebro ignorou esse trecho que destruiria suas crenças pateticas evitando o suicidio. Quer dizer que a vadia trocou telefone com o bilionario fodão mas não estava interessada nele? Tá certo. O Lirio comeu a vadia top (uma mulher cujo nivel você jamais tera acesso) e a descartou. Você sabe que foi isso o que aconteceu mas se ilude para evitar os pensamento suicidas.

    Mas não adianta. Vocẽ sabe que é um ser patetico e amacacado. Sabe que jamais terá sucesso. Sabe que a sua vida acabou ao engravidar a pardinha. A única coisas que lhe resta é se esconder nesse blog inventando maluquices e devaneios sobre bilionários fodas que comem mulheres que nem em sonho você pegaria.

    Ass: Enrabador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, o Zarolho Mangina sempre fará posts lixos como este enaltecendo o valor de algumas medianas qualquer, é por sub-homens como este escória que até imundas nota 4 já acham as princesas.

      Fica fazendo comparações mirabolantes que até um portador de Síndrome de Down com autismo e derrame cerebral notaria a farsa.

      Um gordo retido, zarolho, assalariado, salário de milão, que passa grande parte dos finais de semana em bares risca-faca com rosto horrendo pegará tops, porém, bilionários como Lirio Parisotto só conseguirá medianas '' com muito esforço ''.

      Eu estou começando a achar que o ZAROLHO Mangina é somente um troll que odeia a real e faz tudo pro beta se fuder na vida assim como ele se fodeu por seguir a Matrix, não é possível que alguém com a sanidade mental em dia faria comparações como estA, é o mesmo que comparar o Neymar com um jogador de várzea que recebe 1 salário mínimo sem nenhum prestigio.


      Excluir
    2. Mais um estupro lendário no mangina lixo.

      Mangina, Wallace e Mestre dos bostavos. As piadas da blogosfera.

      Excluir
    3. Na verdade o que ele escreveu têm um pouco de verdade, geralmente patricinhas gostosas ficam com playboys alfa fisicos, ja as de classe baixa mais inteligentes ficam com esses velhotes biliardarios. Na parte do poder, conforto e status é verdade mas esses bilionarios são muito mais estressados que pessoas normais, o trabalho de um empresario e mental não braçal e por isso ele se estressa muito mais, qualquer pessoa que tenha o minimo de contato com empresario sabe como é. Vai achando que ser empresario é moleza.

      O que o mangina quis dizer, no post foi sobre mulheres, é logico que um bilionario velhote pega mais mulheres que um bombado com cara de pedreiro tipo o mangina, mas que elas sentem um profundo asco por esses velhotes é verdade, já tops patricinhas esses velhotes NUNCA pegaram já que elas já têm grana.


      ps mangina filha da puta você é um bosta, falou que essa fernanda e mediana a juju tem cara de rato, mas e essa pardinha que você engravidou é top ? é melhor que essa que essa fernanda e a juju ? Você é um lixo filha da puta, essas duas vagabas juju e fernanda são mulheres que você nunca vai conseguir pegar, você desdenha porque não pode ter seu merda, pedreiro filha da puta. Qualquer bilionario de te estrupa seu lixo.

      Excluir
    4. Se for verdade que a gostosa trocou telefone com o bilionário, é evidente o que ela NAO QUERIA: UM RELACIONAMENTO AFETIVO E SEXUAL COM ELE. Isso era o que ELE queria. Se ela trocou telefone é pq sabia que ele ia ficar MANGINANDO ELA GASTANDO UMA NOTA em troca de no maximo uns beijos. Mas nem isso rolou pq ela preferiu perder os mimos e presentes pra não ser taxada de interesseira. Acorda anons: vocês gostam de velha? E se for rica? Então. As mulheres também NAO GOSTAM de velho rico as que fingem que gostam EU NAO RECOMENDO pois são putas muito mais caras e perigosas que putas. Como já foi dito aqui, mulher se preocupa com dinheiro e filhos e familia etc DEPOIS DOS 30, pode ver que nenhum desses ricos pega mina com menos de 25. Outra coisa: ninguém aqui vai ser bilionário porra! Acordem.

      Excluir
  6. É, Aurum...

    Os haters e anônimos se uniram como nunca para comer esse seu cu encardido e desconstruir todas as suas mentiras, de uma vez por todas. Você foi completamente derrotado pela blogosfera. Admita.

    Desde já, aviso-lhe que esse comentário será o seu funeral.
    Após o estupro coletivo protagonizado por haters da pior espécie nessa sua bunda disforme, só restou à sua mente tansa e desequilibrada ameaçar a todos deste blog, onde reina a liberdade, ao contrário do jogo sujo e manipulado no Playboy de Vida Boa que te coloca como vencedor dos debates sempre, censura os opositores e causa mais ódio nos tansos para catapultar mais e mais visualizações de página para o SK.

    Se já não bastassem as pífias ameaças proferidas por essas sua boca amacacada, ainda tivemos que aguentar essa sua prática pusilânime de postar vídeos grotescos como spam em blogs onde as pessoas possuem a LIBERDADE para expor as suas opiniões e desmascarar a FARSA que você é.
    Nem mesmo o seu suposto "trunfo" que era a "denúncia" desse blog - sabe-se lá para quem - você tem mais. Pelo que li dos comentários do Reinserido e outros anônimos, talvez você não tenha reparado, mas você entrou em uma SINUCA INCRÍVEL. Se você for a delegacia agora mesmo estará FORJANDO PROVAS CONTRA SI PRÓPRIO, demonstrando claramente que você é seu pseudônimo. Com isso, TODAS as alegações do blogueiro estariam confirmadas e você sofreria um processo violento.
    Você disse em um comentário em um post anterior que os anônimos não passam de "suas putas", sugerindo que você ganhasse dinheiro à custa dos outros, mas você não percebeu que, você querendo ou não, ajudou a catapultar mais e mais visualizações para um blog que você odeia e não há nada que você possa fazer para reverter isso a não ser se resignar como um pré-cuckold.

    Você fala muito em alfas mentais, extremos sensoriais. Pois eu tenho algo a lhe dizer: Se fosse ao menos PRÉ-ALFA mental, veja bem, eu disse pré-alfa, JAMAIS teria exposto seu próprio rosto, falado qual é o seu nome verdadeiro, e insistido em divulgar dados pessoais como forma de defesa em cima de haters que não se cansam de enrabá-lo. Um Alfa Mental real JAMAIS perderia tempo argumentando em um antro de fracassados, arrotando superioridade, e caindo em CONTRADIÇÃO inúmeras vezes como você caiu. Sim. Todos os dados divulgados aqui demonstraram uma coisa DIAMETRALMENTE OPOSTA ao seu discurso auto elogioso.

    Aceite a derrota, Aurum. Você não é especial, você não é bem-sucedido. É apenas mais um ser complexado, com graves problemas de ego, que precisa vir a todos os blogs da real arrotar uma falsa superioridade proveniente dos seus delírios de grandeza.
    Você sabe que não anda de iates, ferraris, e sabe que não reside em uma mansão no Jardim Europa. Você sabe que não passa de mais um aspirante a DJ, perifento, sem talento e sem sucesso. Você também sabe que os seus contatos não são influentes como você pensa. Do contrário, já teria um sucesso no mínimo razoável como DJ, mas não. Você não passa de um ANÔNIMO MITOMANÍACO.

    Com o seu perfil devidamente avaliado com o padrão repetitivo de seus modos amacacados já devidamente expostos, finalmente é fácil prever que você terá um futuro sombrio pela frente. Cursando engenharia no lixoso IFSP - antiga escola técnica que cansei de enrabar em postagens anteriores - enquanto aplica bots de black hat mal feitos que rendem centavos e abre bibocas imundas com os favelados de onde mora que mal duram dois meses, vejo que você está em um beco sem saída.

    Se você fosse uma pessoa minimamente racional entraria em parafuso após esse comentário, se fecharia no seu quarto asqueroso, teria epifanias enquanto bate punhetas pros vídeos de cuckold e traps que você gosta de postar em blogs alheios e depois chegaria à conclusão de que o único caminho que pode verdadeiramente te trazer conforto é o suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace, vocẽ percebe a imensa sinuca de bico na qual entrou? Em TODOS os posts da blogosfera você verá esse estupro homérico. Farei com que você lembre disso para sempre.

      Excluir
    2. O Aurum escreve muita porcaria mas alguns textos que ele já publicou eu até dou algum crédito. Eu quero ver se o livro dele é redpill mesmo.

      Excluir
    3. O aurum só escreve bosta, mais tem imbecís, como o anon de cima que não vivem ficam o tempo todo em blogs tocando ponheta, e absorvendo entretenimento barato esquece da vida real, ai o aurum que é um favelado sabe das manhas, e com sua escrita chama a atenção de jovens imbecís, que vivem em apartamento, o livro dele vai ser um monte de bosta, que imbecís comprarão mas não mudará nada em suas vidas.

      Excluir
  7. E quem disse que velho rico se resume a civis?

    Desço para o Connection ou Scandallo Lounge de carro alemão e o velhote aqui come uma vadia a 250 a hora de um nível que voce jamais pegará.

    Se fosse velho pobre? Nem as velhas do bailão de domingo iriam querer, andaria a pé, largado com salário de merda. Ou então o futuro da maioria dos brasileiros, casado, filho, financiamento e esposa gorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que era um coroa acabado, é isso ai o destino do velho rico é ficar comendo putas de luxo, porque civil nenhuma vai querer foder com ele. Ou fazer igual o del nero se quiser namorar e com putas de luxo.

      Excluir
    2. Prefiro comer uma puta deliciosa nessa idade do que aguentar chatice de civil
      Vai tomar no olho do seu cu anon 13:26 manginao babaca!

      Excluir
    3. Kkkkkk, calma vovô cuidado com o infarto kkkkk, continue sustentando essas putas velho brocha, porque a única coisas que elas querem é gastar o dinheiro de um velho acabado da terceira idade, e depois chutar sua a bunda flácida kkkkk, cada vez mais sua testosterona vai diminuindo, vai acabar casando com uma puta e ser corno de um alpha fisico, valeu vovô del nero.

      Excluir
    4. O vovô é um otario só consegue comer puta,kkkkkk vai vovô usar viagra só cuidado para não morrer em kkk.

      Excluir
    5. Os Anons acham que quando estiverem com 50 anos irão continuar com o shape legal e a chamar atenção de mulheres. kkkkk.

      Quanta gente burra aparece por aqui, o vovo do post está certo, nao fiquem ricos para voces verem. Vão ser uma cambada de velhos betas, pobres, feios e sem mulher civil ou puta pq nao tem grana.

      o coroa de 70 anos do post está melhor do que voces seus otários.

      Anon do Cú Riscado.

      Excluir
    6. O cara xinga o velho como se ele um dia não fosse se tornar um, ri agora e futuramente um jovem rirá da sua cara também.

      Uma coisa que desprezam no velho é que ele está bem melhor que os outros restantes de velhos que não comem ninguém e se tornam estupradores ( futuro do Conservador Mangina ), pelo menos o vovô pode continuar comendo novinhas, já você anon só restará a aposentadoria de 1 salário mínimo ou a cadeia já que será um velho tarado e estuprador em potencial já que nem pra GP terá pois estará gastando tudo que tem em remédios, você poderá ainda optar por zoofilia e comer animais, kkkkkk.

      Excluir
    7. Anônimo29 de agosto de 2016 15:23

      Perai, tu tá dizendo que civis amam e também não são bancadas? Caralho, encontramos o novo cafetão do pedaço, galera, as vagabundas que pagam pra transar com ele

      Excluir
    8. Kkkkk um bando de if tetinha, que sustenta puta de luxo é para rir mesmo, não anônimo saio com civis gatas e não gasto muito com elas.

      Excluir
    9. Eu posso morrer jovem, você pode, a vida é assim nada é garantido. Agora essas putas de luxo exploram o pobre velhinho rico, sugam até o último centavo e depois fazem sexo selvagem com vários alfas físicos. Essas putas são as mesmas que frequentam baladas tops,frequentam faculdades renomadas, ganham presentes de velhos ricos imbecís, e ainda esculacham eles para alfas físicos que comem elas de graça, aí é foda. Porra vovô para de bancar puta.

      Excluir
    10. O vovô é um otario ele só sabe bancar puta kkkkkk, porra vovô essas mulheres têm uma vida boa por causa de otarios como você velho brocha seu bosta. É o seguinte borracha fraca, ficou velhote ? Porra vai ficar pagando viagens de puta ? Vai pagar vida boa de puta? Tu acha usuário de viagra que os homens que elas transam de graça são velhotes pinto mucho igual você? Porra vovô frequente por 1 dia uma balada top aqui em sp e veja as piranhas que velhotes, feios, brochas e desdentados como você sustentam com alfas físicos fodas, já vi putas dando presentes para alfas físicos, e tudo isso com o dinheiro de quem ? Do coroa que já passou do prazo de validade mas quer pagar de fodao kkkkk. Se fode vovô e por favor se tiver com vontade de fuder toca punheta, ou tome remédios que acabem com sua testosterona kkkk, ah e vovô ! Vai tomar no cu seu brocha.

      Excluir
    11. Aqui 90% (incluindo TODOS OS SEGUIDORES DO POBRETA FAKE) serão velhos pobres. Sem mulher sem filhos logo estarão extintos mas até lá CONTINUARAO POBRES. O pobreta é fake, um bosta que vive de ganhos com AdSense e cria vários blogs paralelos. E tem idiota que não vê que nem ele se leva a serio. ROXETTE? VODKA BARATA? TEM MEIO MILHAO E PEGA BUSAO? AULA DE DANÇA? VTNC

      Excluir
  8. Perai. Preguiça?

    Sou contra a filosofia do lunático lá do outro blog pois a maioria esmagadora dos brasileiros jamais chegarão nessa IF e viverão bem sem trabalhar, ainda mais juntando migalhas mensais por 20 anos.

    Agora, preguiça de trabalhar?

    Vc tem down?

    QUALQUER um que ganhasse na loteria hoje pararia de trabalhar.

    Trabalhar assim como estudar é uma merda onde voce perderá uma boa parte da sua vida fazendo o que não gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: comentário direcionado ao anon das 9:59

      Excluir
    2. Trabalhar e estudar não é ruim, ruim é ter que trabalhar ou estudar em uma coisa que não se gosta só para, ter que sobreviver.

      Excluir
    3. Sou o anom das 9:59,

      Sim, na minha opinião é preguiça. Loteria é utopia, nem me venha com esse papo de fracassado de lotérica. Viver de renda só se for uma vida pacata no interior, só pra sobreviver, nada de Camaros.

      O certo é trabalhar mas no próprio negócio ou um trabalho mais "light" depois de construir um patrimônio.
      Concordo que trabalhar é uma merda, pior ainda trabalhar pros outros. Até um vendedor de pipoca tem mais liberdade.

      Tem nego aqui que sacrifica a juventude por uma aposentadoria tranquila. Não passam de velhos em corpos jovens.

      Excluir
    4. '' Sim, na minha opinião é preguiça. Loteria é utopia, nem me venha com esse papo de fracassado de lotérica. Viver de renda só se for uma vida pacata no interior, só pra sobreviver, nada de Camaros ''

      Continue então achando que um dia vai ser rico trabalhando 12 horas por dia pra ganhar 1,5k, eu continuarei poupando dinheiro, me desenvolvendo e fazendo uma fezinha na lotofácil em todos os sorteios.

      Excluir
    5. Poupar sem investir não adianta muito.

      Excluir
  9. Mangina,

    Mais uma vez seu post está enaltecendo as mulheres em geral, dizendo que, elas tem o pode de escolhas nas mãos e que se for disputada entre o Alfa Financeiro e o Alfa Físico, ela preferirá o Físico...

    Por favor, pare de devaneios, pare de se enganar, o que vale, independentemente de poder aquisitivo e muscular é o PODER DE PERSUASÃO do homem. Ele pode ser feio, pobre, rico ou bonito... Se ele for um verdadeiro tímido, jacú da roça e desengonçado ele nao irá conquistar ninguém, irá apenas ser mais um na multidão.

    O mundo é dos FALASTRÕES, sejam alfas ou betas.

    E tenho dito.

    Ano do Cú Riscado. Casado e Feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casado e feliz na mesma frase não existe.

      Você não viu o caso do casadinho que matou a esposa e os filhos e logo em seguida pulou da sacada do apartamento?

      Tudo isso com medo de não ter como sustentar os filhos e a esposa. Deixou uma carta explicando o desespero.

      Casem! É gostoso!

      Excluir
    2. È isso anon, esses casadinhos são foda bom mesmo é comer magrelas e gordas vileiras e andar de golf sapão kkk, levar as vadias para comer um pastel de carne com caldo de cana, e depois para um motel de 19,99 fuder aquelas bucetas sujas kkkkk, tamo junto vagabundo.

      Bob

      Excluir
    3. Anon das 14:13, eu vi o noticiário na TV e nos portais de notícias dando muita enfase para este caso, porém, só é noticiado quando acontece com um EX ALFA FINANCEIRO que está na sarjeta e a única solução é o suicídio.

      Não se engane, isso acontece centenas de vezes por dia nas classes mais inferiores, Betas se matando por perder o emprego, perder a mulher ou medo de perder as duas coisas pelo seu fracasso.

      É o que vai acontecer com 90% dos leitores do Pobretão Lixo, parem de ler aquilo, voces vão ficar doentes e depressivos. Vamos ser mais produtivos e pensar sempre positivo. Eu caio em cima do lixo do Mangina e Bob, mas todos sabem que é em tom de brincadeira e descontração, mas devemos se preocupar com os problemas dos nossos amigos e nao deixarmos eles cairem na armadilha de que: Se hoje voce nao tem nada voce é um inútil...
      Isso nao é verdade, vamos viver dia após dia e lutando, tentado melhorar nossas vidas...

      Se nao foi hoje seu dia de sorte, nao desanime, seu dia chegará.

      Anon do Cú Riscado - Em dia de Filosofo!

      Excluir
    4. 14:33 ~> fake com invejinha

      14:49

      eu tenho bastante coisa hoje. e sou jovem. e você?

      Bob

      Excluir
    5. "eu tenho bastante coisa hoje. e sou jovem. e você?"
      Kkkkkkkkkkk
      tem um monte de lixos PASSIVOS que corroem sua renda. E se acha ainda. Realmente o livro PAI RICO PAI POBRE tá certo. Classe média compra passivos achando que são ativos. Hur dur meu carro usado é investimento. Imóvel financiado da caixa idem. Mas beleza nem mesmo os POBRETES entendem isso por isso serao sempre pobres. O pobreta é um fake que LEU PAI RICO PAI POBRE e fica fantasiando como seria mas ele não deve ter nem 50 mil e diz que tem 500 kkkkkk e tem nerd que acredita kkkkkkkkkkkik

      Excluir
    6. "tem um monte de lixos PASSIVOS que corroem sua renda."

      a mente do beta quando perde, quando não tem o que argumentar cria devaneios aleatórios para ver se tem condições de falar algo a altura, nada de anormal com você...

      eu tenho um carro quitado sem dívidas, coisa que duvido que você tenha. deve ser um parcelado com o resto da sua vida para ficar de invejinha, só pode hehe

      "Realmente o livro PAI RICO PAI POBRE tá certo."

      o betão leu o livro pai rico pai pobre ontem e virou o rei dos investimentos. bote na sua cabeça, você não poderá comprar ativos para gerar renda passiva e nem comprar passivos à vista por que é um fudido sem grana. a saída para você é o parcelamento, boa sorte anon! kkkkkkkkkk

      Bob

      Excluir
    7. Porra bob você é deprimente, é um classe merdia, e morrera como um pobre fugido, e daí que tem um golf, hoje em dia é carro de favelado só ler as letras de funk ostentação.

      Excluir
    8. Bob é outro coitado que achou negócio comprar uma bomba de mais de 10 anos atrás e ter quitado. Grande merda.

      O seu carro é um lixo.
      Carro de favelado, carro de bandido, funkeiros e demais escórias. Não é à toa que o Golf tem um seguro caríssimo.

      Como anda as blitz? Tomando muito enquandro dos homi?

      Não quero esse mico nem de graça.

      Excluir
    9. Muito prazeroso ver os anons enrabando o imundo do Bob.

      Excluir
    10. Anônimo 31 de agosto de 2016 00:40

      e você é o que? classe alta da sociedade? tem um carro melhor que o meu quitado comprado à vista? quando tiver algo a altura vem discutir, até lá senta e chora vendo o tempo passar kkkkkkkkk

      Anônimo 31 de agosto de 2016 01:02

      e qual é o seu anon? vai dizer que anda de busão lotado? hehehe você nunca assumiria isso, o único jeito é ficar de devaneios e inveja, né não? kkkkkkkk troll fraquíssimo

      quando tiver um carro de 25k comprado à vista, sem ser do papai ou do banco levarei algo que você fracassado fala em consideração, ok?

      o que vem de baixo não me atinge kkkkkkkkkk chora que o busão só passa daqui meia hora, hein? hehehe

      Anônimo 31 de agosto de 2016 09:13

      tentando se auto firmar?
      é mais fácil para o beta criticar tudo. Compra bmw? manutenção cara, não vai manter. Compra Palio parcelado com a vida? carro lixo. não importa o que você tem, o anon fracassado do busão vai sempre ter invejinha hehehehe se eu não fosse foda, não teria graça. eles nem teriam o que me falar, mas já que tenho um carrão a invejinha bate forte nos nerds kkkkkkkk

      Bob

      Excluir
    11. O bob não cansa? De enrabar os anons recalcados seguidores do playboyzão de vida boa.

      Excluir
    12. Carrão... Coitado desse cara. Pagou 25 mil ainda em carro jurássico, feio todo quadrado com status de carro de favelado|bandido, não tem paz porque todo policial para quem dirige essa merda.

      E ainda anda sem seguro pois não tem dinheiro para bancar o seguro caro dessa joça que é visado pelos malas.

      Parei por aqui.

      O meu silêncio basta.

      Excluir
  10. Conserva seu bosta, o bom mesmo é ser playboy kkkkkk rico milionario, ser fortão sarado pobre é uma dresgraça até vai comer uma medianas, mesmo assim vai bater ponto no trabalho todo dia. Já ser rico milionario, sarado e fodão isso que é bom dá uma olhada nos playboys do seculo 21.


    http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/12/13/playboys-do-seculo-21-usuarios-ostentam-avioes-barcos-e-muito-luxo-no-instagram.htm?fotoNav=720

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda se os playboys eu não convivo com eles e eles não convivem com as mesmas mulheres que eu. Então é como se não existissem. To nem ae kkkk

      Excluir
    2. Isso ai o que separa vocês é um abismo mostruoso, enquanto eles têm acesso às mulheres mais tops do mundo, a carros superesportivos, as melhores festas/baladas/mansões/ e etc. Você se contenta, com submedianas e medianas, e não se iluda beta lerdo as redes sociais aproximaram os mundos, hoje pobres e classe média podem seguir um playboy sarado no Instagram e ficar invejando a vida dele. Você dificilmente vai vencer a corrida dos ratos, já eles nasceram fora dela.

      Excluir
  11. O Conservador está certo.

    Devemos aproveitar a vida, comprar moto/carro (à vista ou no máximo 12x), ter corpo fodão, nem que se for necessário tomar venenos, sair finais de semana, curtir a juventude, ter história para contar no futuro.

    Tem um certo boneco de argila que tem delírios psicóticos onde ele é DJ, político, doutor, empresário, e demais coisas. Não seja esse cara.

    Advogado do Conservador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Conservalixo se defendendo em anon, eu não esperava outra coisa.

      Excluir
    2. unico comentário apoiando esse estilo de vida. só pode ser o conserva!!!

      Bob

      Excluir
    3. Qualquer idiota com meio cérebro dá mais razão ao conserva do que a outros blogueiros que só falam asneiras. Não concordo com tudo que o conserva fala mas COM CERTEZA quem frequenta aqui concorda c algumas coisas q ele diz. Estamos no Bostil fudidos e mal pagos ninguém aqui acha que um bando de NERD taradinhos e cheios de fobias sociais um dia serão alguem na vida pois faltam lhes culhões para isso. Fala de ir em zona eu choro de rir esse bando de pobrets nerd mora com a mãe ganha nem 2 mil por mês e acha que vão ficar ricos investindo merrecas em aplicações SEGURAS que são que não rendem bosta nenhuma. Sendo que não saem pra nada não saber nem dialogar como seres humanos normais. Esse blog é pra GENTE não para otários esquisitos. Nerds Sebosos favor se dirigir ao blog do pobreta kkkkkkkkk


      Anon do KKKK

      Excluir
  12. Queria vir aqui vir desabafar sobre o meu fracasso. Passei o dia inteiro me martirizando por perceber o quão lixo eu sou.

    Conheci uma mina a partir de um site de um assunto que ambos gostamos. Eu a princípio comecei a interagir falando do mesmo interesse e tal, mas óbvio que como homem que sou, era tudo teatrinho para me aproximar e tentar transar com ela, por pelo menos uma vez, ou idealmente que ela se tornasse uma marmita fixa.

    Pois bem. Adicionei ela no whats (nem mencionei facebook, porque lá é a mostra real do quão lixo eu sou). E começamos a trocar mensagens quase que diariamente... No começo comecei a falar como amigo, de interesses em comum, e é claro, emulei uma personalidade mais descolada, de pessoa com objetivos grandiosos, para pelo menos enganá-la pelo tempo que eu levasse para transar pelo menos uma vez... O que eu acho foda dessas aproximações é isso: Por eu não ser bonito, alto, bombado ou rico, não tenho confiança de mandar a real e ser safado logo de cara. Dá pra ver pelo meu jeito que eu não sou pegador porra !! Eu não sou bobão virjão nerd tipo american pie que treme ao ver mulher, mas não chego nem perto de ser aquele alfa que manda um lero qualquer e já arrasta a mulher de cara num barzinho ou balada.

    Pois bem... Conversa vai conversa vem, resolvi passar a atacar e ir mostrando minhas intenções nas conversas no whats... e até que ela foi aceitando minhas investidas. Ela perguntou s e eu não gostaria de conhece-la pessoalmente, e eu aceitei. Aí foi que a merda aconteceu.

    Marcamos de nos encontrarmos logo após o curso que ela faz. Eu contei que morava sozinho, e trabalhava numa cidade da região metropolitana da capital do estado(ela disse que morava na capital e que era onde ela trabalhava e fazia esse tal curso). Sendo que, o que eu falei não era verdade... Eu moro é com meus pais numa cidade do interior do estado... E não tenho emprego nenhum, sendo que é claro que não quis dizer para não parecer que eu já era mais perdedor do que eu já sou...

    Pois bem, emulando minha personalidade “menos perdedora”, disse que poderíamos nos encontrar depois do curso dela para darmos um rolé e nos conhecermos melhor. Eu falei que tinha vendido o carro já que pretendia dar entrada num apartamento e que poderíamos ir de Uber. O foda é que como o curso terminava as 5:00 da tarde, e o último transporte para a minha cidade sai as 6:00 eu sabia que de ir me encontrar com ela e não poder voltar, eu já gastaria de cara 40 ou 50 reais de um pernoite em algum motel ou pousada chulé (caralho). Logo no nosso encontro, a merda já começou a feder. Antes disso, um parênteses: As fotos em redes sociais eu acho que em 99% das pessoas, sejam bonitas ou feias, são colocadas depois de escolhidas entre dezenas de outras. Tem gente que não escolhe direito ou fica pior nas fotos do que ao vivo, mas pelo menos eu, nas fotos das redes, escolho sempre as que estou melhor, uso do meu bom gosto, e pareço lá evidentemente melhor do que na vida real. Em resumo da história: Quando cheguei lá, eu fui a pé e cheguei um pouco suado pela caminhada. Quando a vi, ela me pareceu ser melhor ao vido do que nas fotos. Sendo que percebi que naqueles microssegundos que ela me viu, que ela achou que eu era PIOR ou muito diferente (para pior) do que era nas fotos. E o pior é que nas fotos eu não uso photoshop, ou filtros, ou efeitos, mas apenas escolho a melhor pose, um ângulo, roupas melhorzinhas. Algumas pessoas até já me disseram que na fotos eu pareço outra pessoa, se tinha usado filtro, mas não, nunca usei. Aí já foi a primeira “facada” que eu senti, esse primeiro olhar dela de desaprovação...

    CONTINUA >>>>

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAÇÃO>>>

    Logo depois desse primeiro contato, chamei o Uber. E lá, eu e ela havíamos conversado sobre ir juntos para um evento que ia ter, daqui a algumas semans, e ela falando até meio alegre que íamos e tal. Sendo que já no veículo eu perguntei sobre ele, para ver onde eu estava pisando, e ela já veio de bate-pronto dizer que não poderia, pelas faltas no curso e tal (Caralho). Ou seja, a segunda “facada” que senti. Aí fomos num local que pareceu ser bem bacana, eu nunca tinha ido lá (e o que significa que tudo lá seria caro...) e tal. A ambiente, a comida, os drinks, a música, até o entorno do bar tudo excelente. Putz que vontade ter muita grana para frequentar lugares assim sempre cara. Só sei que o papo dela era ótimo, não era fútil, nem chata, nem arrogante. Ela não é tão bonita, mas é um tipo de pessoa super agradável, e com isso, fui me “hipnotizando” e (PORRA) pra quê que eu tinha marcado de conhecer a mina ? Para ficar só conversando ?!?! não !! Aí ela foi tirar uma selfie e eu cheguei e posei dando um beijo na bochecha dela. Mas o foda que passamos tanto tempo conversando e tal, que acho que perdi o momento ideal de atacar e mandar a real e tentar pelo menos arrancar um beijo na boca e um sarro de leve. .. Aí nisso dá quase 10 da noite e eu vi que tinha perdido um tempo da porra, e estava meio sem clima para eu chegar e atacar a mina ali, já que estávamos quase de saída. Nisso chega a conta. Ela fez o movimento para dividir, e eu ainda com esperança de comer ou pelo menos descolar algo ali ou encaminhar para o futuro, aí fiz questão de pagar a conta. O valor quando eu vi, quase tive um ataque: 160 REAIS. DESGRAÇAAAA !! Nisso eu já tomei um choque.

    Aí eu fui andando com ela para fora, e lá eu tentei atacar de novo, já que era noite, ela estava com frio e não tinha levado casaco. Nisso eu falei: Deixe eu te abraçar para te aquecer... E nisso ela deixou... Até que nisso eu fui e dei uns beijinhos na nuca dela... esperando que ela gostasse e virasse para me dar um beijo na boca... Mas não, ela falou “hum se aproveitando que está me abraçando né ?”, e se saiu de mim. Ou seja: Mais uma facada na conta. Aí fomos, eu já fudido sabendo que tinha tomado no cu mesmo. E fui deixar a puta em casa, afinal, eram mais de 10:20 e mesmo não tendo me dado mole, eu não quis deixar uma mulher sair andando de ônibus tarde da noite assim, fiquei com dó dela. Mas aí veio outra facada caralho !! A miserável não morava na capital, como havia me falado, mas numa cidade da região metropolitana, e não era nem uma colada, eram duas depois (Caralho). Aí, a cada minuto que o Uber andava ia me dando um embrulho no estômago. Até bati com a cabeça no banco da frente como se estivesse falando: Que merda que eu fiz caralho !! Ela percebeu e até perguntou, mas disfarcei. Depois o máximo que consegui foi ela se encostando no meu ombro dizendo que estava com sono, e depois eu fui e me encostei no dela, e alisei seus cabelos, e tal. Aí novamente pedi um beijo, e ela negou. (Vai tomar no cu).

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAÇÃO>>>

    Resumo, deixei ela em casa, e pedi para o cara me deixar em alguma pousada vagabunda no caminho de volta, já que voltar para casa estava fora de questão. Foi num motel desses bem chinfrim que fiquei. Nem filme pornô estava conseguindo assistir no quarto dada a frustração. No outro dia, acordei cedo para vir me embora para casa, e ao chegar no banheiro, consegui escutar uma foda no quarto ao lado... Caralho, e pensar que poderia ser eu a estar fazendo aquilo com a garota, ter metido a noite inteira e já acordar e socar mais rola ainda nela... Ouvi o casa metendo a todo vapor, com a mulher gemendo alto pra caralho, e pedindo mais, enquando o cara só fazia dizer “caralho, caralho, caralho... “ sinal de que as coisas estavam boas... Aí eu com isso já fiquei de pau duro, e ali mesmo bati uma e gozei. Depois peguei um ônibus para o local onda se pega o outro ônibus que vai para minha cidade, e cheguei em casa fodido. Olha aí que fim de semana filho da puta... Resumo das despesas e da história: 160 da conta do bar + 8 do Uber do curso dela até o Bar + 70 (!!!) do trajeto do Uber que saiu do bar até a casa da mulher e depois me deixou no motel xexelendo + 40 do pernoite do motel xexelento + as passagens de ônibus da minha cidade até a capital... Resumo: mais de 300 reais para não ganhar nem um beijinho na boca velho !! Mas pelo menos isso teve uma parte boa: Resolvi que vou em “aposentar” dessa vida de ir atrás de civis, pelo menos por um bom tempo, e se vier agora, vou ter que ir direto ao ponto logo (melhor ser visto como tarado, do que como molenga ou amiguxo), e se não der, vou querer dividir a conta e mando ela se foder e ir de ônibus por conta dela. E mesmo assim só em lugares baratos e durante o dia. E pelo menos assim paro de ficar perdendo meu tempo com conversar e outras baboseiras com civis e me concentro em estudar e melhorar na vida, e quando tiver carente ou só querendo me alivar, vou numa GP e pronto. Que vida lixo !!

    E o pior de tudo, é que são anos de fracasso, sabendo que as mulheres são umas desgraças, e mesmo assim eu fiz uma cagada monstra dessas mano. Que raiva fiquei. Você podem pensar: "ah que tu foi juvenil, zé bobão, mangina, e etc.", mas é foda, tem dias que tudo dá errado e o cara está muito abaixo da sua condição normal, sei lá. Eu se me dissessem que eu faria tanta bobagem de uma vez só, eu mesmo não acreditaria. Foi um dia péssimo, uma jornada péssima, ficou parecendo aqueles atacantes que se não são craques, também não são pernas de pau, mas chega no jogo, eles perdem até gol onde a bola está em cima da linha para eles só chutarem. Putz !!

    Podem pensar o que quiserem, mas essa história foi real... Queria eu que fosse inventada. Eu aqui já fodido, e gastei 300 contos de uma grana que vai fazer falta, para um fracasso retumbante desses. Desgraça só de pensar que a minha puta preferida, que eu já comi inúmeras vezes, está cobrando 100 reais a hora, e no programa faz uma massagem do caralho, beija na boca, mama sem camisinha, etc. E eu gastei "três munições" de ir nela nesse program de índio do caralho, chega bate uma depressão aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relato foda amigo , percebo o que voce sente pois eu mesmo já me senti assim , inda á 3 meses eu levei assim um toco parecido menos gastar essa grana que voce gastou... enfim eu já DESISTI das civis também ,já nem olho para elas e desvio o olhar noutras coisas me abestraindo e assim me sinto mais desapegado , faça igual e desista das mulheres civis elas não são para nós inda mais eu que estou velho com 33 anos ,chega!!

      Beta Asqueroso

      Excluir
    2. Porra, e quem não erra?

      É assim mesmo quando um beta tenta conseguir uma mulher, não saiu em nada no script.

      Mas muitos caras que conhecem a Real desde o Orkut falham inúmeras mesmo tendo trocado idéia até com N.A e o S.K. igual li no post anterior prova que o peso não é tão grande assim.

      Excluir
    3. Você foi talmente juvenil com os seres passivos. Tinha que ter beijado logo de cara, passado a mão.

      Alem do mais, que merda é essa de gastar 300 reais?

      Eu gasto cinema, motel e a minha gasolina, somando isso não dá nem 70 reais!

      #TeamInject

      Excluir
    4. Obrigado por entenderem a história galera. Se me hateassem, eu nem ligaria, porque por essa, eu mereceria... O foda que esqueci de falar foi que eu lembro bem daquelas "Dicas do Tom Leyks" lá do Canal do Búfalo, onde ele diz que não vale gastar mais de 70 reais num noite com uma mulher. Outra dica foi: Durante o encontro, fale para a mulher: Vamos sair daqui para um local mais sussegado (motel). Se ela não aceitar e se fizer de desentendida, fale: Então pague a sua parte da conta para ela, e vá embora. Mas como falei, um merda como eu mal consegue ter contato com mulheres, quando se está lá, como um cara normal e bem-sucedido, num programa a dois, num local super-agradável... Parece que deu um curto circuito em mim e eu perdi a noção... Fiquei meio bobo !!

      Isso me lembrou também daquela história do PAC-B, onde o cara que criou o sistema, respondeu que com essa grana, o PAC-B era melhor do que simplesmente ir nas putas, porque o cara também precisa nas mulheres da companhia, para ir num restaurante, num passeio, um carinho, um programa a dois qualquer... E percebi que isso é verdade mesmo. Uso as putas mas não é só sexo de que um homem precisa em relação às mulheres.

      Putz, e sabem o que que é pior ?

      1º) Eu dei uma pesquisada profunda nela, pelo perfil do facemerda e vi os os dois ex-namorados dela são mais feios do que eu !! Um parece um aidético, mais velho, quase completamente careca, uma barba rala... E pelo que ela contou na conversa, ciumento daquele tipo que sufoca e até se a mulher falar com outras pessoas ele fica com raiva.

      O outro é meio velho também, cabelos grisalhos e tudo e até acima do peso, ou seja, um daqueles típicos caras de seus 35 anos que não se cuida direito... Não vi muito dele, mas não é grande coisa não.

      Eu não sou bonito, admito, mas entre eles dois, eu sou melhor mesmo. Ou seja, imaginei que dado que entre os anteriores, eu sendo mais bonito, eu seria visto como um "upgrade" em um relacionamento por ela e as coisas seria fáceis e naturais.

      2º) é pelo perfil dela, que é aventureira, gosta de viajar, quer fazer intercâmbio, falou que era desprendida... Eu eu sou assim também. Acho essa vida que tenho aqui é uma merda, e pretendo sair por aí já que não tenho nada para trabalhar nômade em qualquer coisa pelo Brasil.

      Ou seja, eu sou mais bonito do que os namorados anteriores dela, tenho um perfil que seria bem parecido com o dela, não falei nem fiz merda no encontro, e NADA !!

      Até agora tô tentando entender o que aconteceu, qualé a dela... Não sei se ela me achou feio, ou pobre por não ter carro, se desconfiou de alguma das mentiras de que falei, ou se ela mesma não está afim de relacionamento ou de transar, ou se "quer ir devagar", sei lá mano !!

      Só sei que pra mim já deu. Eu não vou mais falar nada com ela no whats, e se ela vier falar eu corto logo. Se por algum milagre ela vier me convidar para algum programa, aí já escaldado e com raiva do que houve, vou só fazer se for algo de dia, em local barato ou público, e vou logo mandando o lero. Se ela me evitar ou vier com conversa mole. Corto ali mesmo e volto para casa, e ela que se foda. Se eu não vou comer mesmo porra...

      Excluir
    5. fiquei com dó de você mano!
      eu sei o que você passou, da pra imaginar!
      foda!

      Excluir
    6. Falando em 300 reais.... eu já gastei 340 com uma menina, PQP, raiva da porra também!


      Agente marcou em cima da hora e como não conhecia muito bem a região dela pedi para que encontrasse um local pra gente ficar! Ao invés de pegar uma pousadinha ou um motel lixo,adivinha o que a rapariga escolheu? Um HOTEL 3 estrelas kk, mas que filha da puta!

      300 conto a noite mais 40 do café da manhã! O foda é que me deu uma crise de betisse mental também que me paralisou e não me deixou impedir essa loucura. Quando ela falou o hotel, eu apenas disse: tudo bem, será que o ônibus para perto. É que não conheço muito bem a região e já tá tarde!

      E tudo isso depois de conhecer a Real e as caralhada toda que aprendemos nesses blogs.

      No seu caso acho que vc está na média, isso é o que acontece quando vc não tem muito poder. Elas enrolam até pra beijar! Teria que marcar mais uns 2 encontros pra dar um beijo, nem compensa! Invista em vc e depois pense em mulher senão vai só gastar tempo, grana e paciência!

      Isso acontece com quem tem um pouco de poder a mais também . Por exemplo: o cara beija no primeiro encontro, passa a mão, mas precisa de mais uns 2 pra comer. E assim vai, depende do seu poder. Só quem tem um poder completo é que beija e come na primeira!

      "... Não sei se ela me achou feio, ou pobre por não ter carro, se desconfiou de alguma das mentiras de que falei, ou se ela mesma não está afim de relacionamento ou de transar, ou se "quer ir devagar", sei lá mano !!.."

      Falta de carro as vezes impede de comer, mas nunca beijar! Se ela não quisesse transar ela nem teria saido de casa! Pode ser que ela tenha te achado feio. Tente mais um encontro (mais não vá, só pra tirar a duvida) se aceitar é porque só tá se fazendo de difícil igual faz com todos inclusive com os EXs. E msm vc sendo mais "bonito" que os outros vc ainda tá lá em baixo, na zona do rebaixamento, então na cabeça dela seria como trocar o América MG ( ex namorados dela)ultimo do campeonato, pelo Figueirense que é o antepenúltimo . Não faz muita diferença, entende !? Ao ponto dela te premiar com um beijo logo de cara!

      Esqueça essa filha da puta e só volte a tentar alguma coisa com mulher depois que se desenvolver razoavelmente!

      Excluir
    7. Cara, pratique o estoicismo. As técnicas psicológicas desta filosofia são extremamente poderosas.

      Não adianta ficar chorando porque não deu certo seu encontro com a vadia, isto é uma fatalidade.

      Procure a publicação do Pobreta sobre o estoicismo e leia também o livro que ele recomendou. A unica publicação dele que mudou minha vida foi exatamente esta.

      Excluir
    8. Anônimo29 de agosto de 2016 22:16:

      Obrigado pelas palavras amigo. O pior de tudo não nem alguém ter dó de mim, MAS EU MESMO estar com dó de mim... Meu amigo, na hora que eu desci do Uber, que cheguei no motel para passar a noite, que eu entrei no quarto e fechei a porta, deu uma sensação horrível, de meio de desamparo, de desespero, de auto-piedade, de raiva, de arrependimento, aquela vontade de chorar que vc segura... Eu pensei: Cacete, que merda que eu acabei de fazer hein ?!? Aí lembrei que pouco antes das 5:00 da tarde, quando eu estava indo encontrar ela, eu fiquei pensando: Meu irmão, e se tudo isso for um erro ? Se eu estiver prestes a ir para um programa de merda, se ela não for com a minha cara... Pareceu até presságio... Mal sabia eu que ali eu estava indo para a forca voluntariamente, rumo ao desastre que foi essa noite...

      Por isso que no começo eu me auto-intitulei de fracassado. Puta que pariu, um negócio que deveria ser normal, comum, corriqueiro... Porra falar com uma mulher num local agradável, conversar sobre algumas coisas, logo depois ser agraciado com uns beijos e um pouco de sexo... Eu falei algo que parece ser de um mundo fantástico, algo que se pareça com um roteiro de hollywood ? Claro que não. Mas para um cara como eu e outros por aí, é !! Fazia um tempo do cacete que tinha saído com outra menina assim, com possibilidade de rolar alguma coisa assim, e daquela vez também não rolou nada. Também daquela vez eu não sei se confundi os papos "promissores" (que eu pelo menos achava) no whats com o que realmente estava rolando, ou se no encontro eu fui passivo e "amigo" demais. Eu sempre fico com medo de ir logo para o que interessa nessas porras e ser visto como um cara que não transa nunca e só porque uma mulher conversou um pouco com ele, ele já pensou que ela finalmente tiraria o atraso dele.. Sei lá, não sei acho que dosar isso e com medo de fazer isso e parecer tarado, fico muito de enrolação. Acho que espero que ela dê algum sinal mais incisivo para poder trabalhar em cima disso e acabo perdendo o tempo de atacar...

      Excluir
    9. Me dá 500 reais que te ensino na vida real como você largar de ser um bosta, não estou brincando não, você só me paga depois de largar de ser um tanso.

      Isso só vale se você for de SP e não for aloprado.

      Excluir
    10. Agradeço pelas palavras também Conservador !

      Você falou: "No seu caso acho que vc está na média, isso é o que acontece quando vc não tem muito poder. Elas enrolam até pra beijar! Teria que marcar mais uns 2 encontros pra dar um beijo, nem compensa! Invista em vc e depois pense em mulher senão vai só gastar tempo, grana e paciência!"

      Sobre essa média que vc falou, eu como já falei, tenho pouca experiência em encontro dadas as raríssimas oportunidades. Por isso pergunto: Tá certo que era um primeiro contato, um primeiro encontro. Mas nem um beijo na boca ? É isso mesmo ? Não vou dizer que esperava um sarro daqueles bem quentes, transar enfiando em todos os buracos, uma orgia... Mas caralho, nem um beijo ?? Duvido que isso seja normal. Ela não gostou de mim mesmo... É duro dizer isso mas foi. Fere o ego, machuca, mas foi isso. Fazer o quê ??

      Eu tô ferido demais cara. Eu não nem acho ela grande coisa não. Daria um 6,0 a ela. Ela não é aquele tipo que vc apresentaria como um troféu a seus amigos, que outros ficariam com inveja de você por estar com ela. Mas aí é que tá: Nem com uma 6,0 eu consigo ser dominante e levar com facilidade mano !! Assim, vai restar o quê, aquelas barangas velhas, gordas, horríveis ?? Tomar no cu, por isso sou esse traste. Como um cara vai ter dignidade e confiança em si, sabendo que nem para pegar uma mulher "marromeno" ele pega com facilidade ??

      Sobre marcar novos encontros, eu não vou não, nem como teste. Falar com ela só vai me machucar mais ainda, e ver ela me dando desculpinhas esfarrapadas, querendo se livrar de mim, vai ser uma completa merda. Vai me ferir mais ainda sem necessidade. E acho que mesmo seu insistisse "para ver no que ia dar", seria só mais do mesmo, eu só gastaria mais tempo e dinheiro para ver uma coisa que ficou na cara no dia. Meu amigo, puta que pariu, olhando direitinho, imagine que você marcou com uma garota e na hora ela não era o que você esperava... Aí você não poderia dar um fora nela e sair correndo, então vc tem esse encontro com ela, ela se mostra gente boa, mas simplesmente ela não te atraiu... Ela vem te beijar querendo mais, mas vc educadamente recusa e vira a cara já que não sente o mesmo e para não dar falsas esperanças... Putz, acho que foi isso que aconteceu entre eu e ela. Não despertei desejo nela, mas ela foi ao encontro e em viu como um miguxo, e na hora que eu fui avançar, ela educadamente saiu pela tangente... Que dureza é o sentimento querer algo mais com alguém e ser desprezado caras...

      Excluir
    11. Anônimo29 de agosto de 2016 23:09

      Agradeço pelas palavras e pelas dicas do estoicismo. Mas a questão é maior meu amigo. Eu só queria ser amado um pouquinho. Não é frescura ou coisa de mulherzinha não cara. É sério... É duro admitir, mas nos homens, por mais que sejamos mais duros, racionais, sexuais, práticos... Temos sentimentos e momentos onde ansiamos por um abraço apertado, um beijo apaixonado, de ficar deitado ao lado da mulher apenas sentindo sua respiração... Não sou romantiquinho não. Mas o sexo, mesmo sendo a principal parte, não é a única, e não substitui as outras...

      Eu mesmo pago de machão, desapegado, só quero trepar, tô nem aí para namoro e casamento... Mas é mentira. Eu sou só um hipócrita e fraco. Não que eu seja burro de hoje em dia almejar "mulher excessão", "Mulher pura", "Mulher ideal", nada disso... Eu só queria uma nota 6 mesmo, para me dar um carinho, se preocupar comigo, me ligar e me consolar depois de um fracasso ou desilusão na vida. Uso putas há tempos, mas elas nunca me darão isso. Putas parecem com pornô ou bonecas infláveis, mas em "realidade aumentada": Saciam no sexo, a parte "animalesca" e primordial dos homens, mas não no resto... Elas até podem ser legais, dar um carinho trocar uma ideia, mas é tudo falso, éum teatro, um encenação.

      E essas outras partes (carinho, beijos, abraços) vão fazendo falta, até se tornar meio que uma "abstinência" e quando aparece um momento que você vai "suprir" isso e acontece uma merda, parece que uma tragédia aconteceu... Parece o fim do mundo... Sei lá, parecia que que você estava desidratando e quase morrendo de inanição, aí vem alguém com uma garrafa d'água para te dar, e antes do líquido chegar à sua boca, ela cai... Que desânimo que dá bicho. Se fosse uma coisa comum, toda semana aparecesse uma diferente e esse fosse só mais um caso, eu tava até de boa, mas não. Essa foi uma das raríssimas chances, que mais uma vez foi pelo ralo. Minha sede não foi saciada e eu continuo desidratado e morrendo de inanição.

      Excluir
    12. Paga logo seu vagabundo, eu já ensinei até o Rafael do curso persuasão, se ficar demorando depois que eu lançar meu livro vou aumentar pra mais de 5k.

      Aguarde que serei a BEL PESCE da REDPILL.

      ORGANIZAÇÕES TABAJARA!

      Excluir
    13. Profeta Final29 de agosto de 2016 23:41

      Obrigado por responder cara. Eu não sou de SP não, infelizmente. Aí por mais que tenha defeitos, pelo menos oferece um mundo de possibilidades. Aqui de onde sou, a capital já é uma bosta, e eu nem lá moro, moro no fora da região metropolitana.

      Não sei se daria os 500 paus na consultoria kkkk até porque eu não tenho. Como falei, gastei os 300 com a garota e quase passei mal com o gasto e o resultado... 500 seria pior ainda. Mas não duvido que pudesse ter um jeito não. Como eu falei, eu não sou dos piores. Mas a situação se dá por falta de círculo social, grana, costume de pegar mais, etc. Seu eu fosse um cara com fobia social, daqueles bobões que fica todo impressionado quando ver mulher, mas não eu sou até normal... Mas como eu falei, deu essa merda gigante.

      Te acho legal até profeta. Acho que os anons exageram nessas coisas que falam contra você. Você fala umas coisas certeiras, outras soam um pouco exageradas, mas no geral, acho que você contribui positivamente com suas ideias.

      Excluir
    14. Você ensinou o Rafael do persuasão aurum ? Kkkk, vai se fuder você e ele ele é um bosta já viu as novas postagens dele? Sobre mk ultra e etc? Ele é tão ou mais maluco que você.

      Excluir
    15. Conservador não Mangina:

      "Esqueça essa filha da puta e só volte a tentar alguma coisa com mulher depois que se desenvolver razoavelmente!"

      Está coberto de razão. Como eu disse, eu estarei me "aposentando" dessa de civis por um bom tempo. Adianta o que, entrar no jogo para sempre levar vareio e perder ?? Meu objetivo é melhorar o poderio financeiro mesmo. O corpo também, mas só para ficar atlético mesmo, acho chato musculação, e não tentaria ficar bombado.

      Agora conserva, vou te dizer que te respeito cara. Tem que ter coragem para dar a cara a tapa assim e deixar os comentários livres. E coragem para responder aos anos que vem aqui.

      Outra coisa que eu acho é que só quem vive na vida real e sabe o que é não ter condições de pegar uma mulher por não o mínimo do mínimo do que as atrai. O cara que te critica por por ter uma moto, transar com umas mulheres por aí, conseguir, nem que por alguns instantes, dias, semanas receber o carinho de uma mulher, não sabe de nada. Não sabe viver e o que é a vida. Eu nem tenho esse apreço todo pela vida não... Nem sei se acredito em vida depois da morte, e tenho horror da velhice. Acho que se eu passar dos 70 anos eu me mato para não ficar senil ou sofrer com um câncer ou coisa parecida. Por isso não ligo para essa merda de IF ou se foder para guardar toda a grana possível. Acho que no final, quando você estiver naquela cama de hospital com um câncer incurável, ou naquele avião prestes a se espatifar contra o chão, tudo que você vai levar serão os bons momentos que você viveu... As viagens que fez, as conversas com os amigos, as risadas que deu, as mulheres que transou e trocou carinho... Essa merda de dinheiro, status no trabalho, títulos acadêmicos, etc. é tudo lixo inútil. São descartáveis, esquecidos, superáveis... Agora, essas experiências de vida que você teve, que eu falei, ah meu amigo, essas serão sempre suas, estarão sempre ali na sua mente, no seu coração, para dar aquele gostinho bom que de vez em quando você poderá sentir de novo.

      O que me revolta é que dada minha péssima condição, o tempo está passando, os anos estão correndo e eu tenho é pouquíssimas dessas experiências, amores, mulheres para me lembrar e guardar comigo. Que vida... Vou dormir que pelo menos no mundo dos sonhos eu posso imaginar que minha vida é boa, que tudo dá certo... Que nada dessas desgraças é real e dolorida...

      Excluir
    16. Anon do Uber vai se fuder ninguém liga pra você.

      Excluir
    17. Já era anon tu não gosta de musculação, mulher gosta sente tesao de verdade por musculosos ricos tipo falastrões playboys sarados com o físico igual o do thor ou capitão América , isso é algo imutável, você com grana será igual o vovô bem de vida será feito de bobo por mulheres espertas, já vi muito lerdao igual você perder tudo por causa de mulher, cara que era multi milionário, ficar zerado por causa de mulher. Amanhã posto mais e digo como mudar isso.

      Excluir
    18. anon do uber, recomendo você desenvolver seu físico e comprar um carro, mas tudo isso pro teu bem estar que mulheres irão aparecer no automático.

      com um carro nem se gasta tanto, vai para um programa mais "direto", uma praia de noite para dar uma volta, beber umas cervas top ou coisas do tipo. fode no carro mesmo e manda embora depois. kkkkkk

      Bob

      Excluir
    19. Tudo bem, anon do Uber.

      Leia um livro chamado "Os princípios que regem as interações sociais"- Manhood Academy, vai te ajudar.

      Anônimo30 de agosto de 2016 01:07
      E você acha que MK ultra é brincadeira?

      Excluir
    20. Anon do uber, o que determina se uma mulher vai ficar com você ou não são os primeiros 15 segundos. Do momento em que ela te olhou e vc sentiu a reprovação, dali vc poderia dar meia volta e ir embora. Já aprendi isso não prática, mas não me custou tanto não.

      Excluir
    21. Profeta Final, você e o profeta anônimo do Pobreta são a mesma pessoa?

      Excluir
    22. Não aurum, eu sei que existem pessoas que foram, vítimas mk ultra, mas do jeito que o Rafael ta postando, ele deve estar de sacanagem.

      Excluir
    23. Dá pra ver que o macaco tanso do taxi é mais um xonadinho que rejeita a real e vai com unhas e dentes para defender a matrix. Amigo, pra você nem conselho adianta, pra você só resta a vida medíocre mesmo.

      Excluir
    24. Acho engraçado esses Pobretes que tem inveja de bombados

      Esses lixos tremem o cu na frente de um e no FUNDO gostaria de estar com aquela carcaça.

      Vcs não são ricos como esses milionários que vocês ovacionam. São apenas iludidos pelo babaca que até hoje não explicou como vencerá a inflação com o seu milhão.

      Na realidade são gordinhos ou magrelos igual aquele Profeta disforme que vem dar uma de sabichão


      Vai se fuder, rambos!!

      Kkkkkkk!!

      Excluir
    25. Ai aurum moro aqui no rj, pago até 1000 reais para você me dar essa sua consultoria, mas uma pergunta, tu já viu essas lésbicas femininas, elas são lésbicas mesmo, ou se aparecer um alpha fodao, elas ficam com ele? Queria que você fizesse essa análise.

      Excluir
    26. Obrigado ao Aurum pela indicação do livro, e ao Bob pelo toque. Realmente é isso mesmo.

      Sobre o livro, baixei aqui, parece ser bom.

      Excluir
    27. Eu moro até um pouco próximo ao Aurum, gostaria de ter uma consultaria com ele mas o valor é muito alto. Eu não acho ele tão lunático o quanto dizem.

      Excluir
    28. Também não acho ele tão lunático, mas acho que ele exage as vezes.

      Excluir
    29. Não precisa me pagar nada não, anon, falo isso brincando só, desde que você consiga pagar a sua parte das coisas que consumir está tudo de boa.

      Quando for em uma festa aberta aviso aqui, quem quiser ir que vá, não sou débil mental também, se ficarem irritados é só chamarem o segurança da própria balada

      Parte das coisas que falo é tirando um sarro e brincando, fora quando inventam coisas que nem falei nada.

      Até falaria pra irem lá na festa que vai ter na faculdade mas só vai ter porcaria e vou pra ficar bem bêbado e somente isso, ai nem vai dar pra conversar.

      Quando for ir na borba aviso aqui antes, se olharem na minha cara de longe e virem que pareço aloprado é só ignorarem e irem embora,

      Excluir
    30. É que uma época eu fiz consultoria de graça, estava ensinando o cara e ele dizia estar fazendo, então mandei ele ler um livro de estoicismo e o cara começou a entender tudo errado, falei pra ele ler novamente que ele estava poluído e ele começou a dar chilique e dizer que a culpa era minha, como não tinha saco mandei na lata que ele era burro mesmo e o problema era dele e que ele ia continuar sendo um fodido na vida.

      O cara era débil mental, falei pra ele baixar um pdf do livro e ele não quis, dizendo que não podia, passei uma dieta e ele disse não ter grana, chega depois o cara me compra uma kawasaki ninja e me perguntando como chegava em mulher, ai mandei o cara se foder e ele ficou maluco.

      Na época eu tinha uns 17 anos e o cara mais de 35, depois disso nunca quis saber de consultoria.

      Excluir
    31. Profeta Final, o que você acha do Malandragem EUA?

      Excluir
    32. Ok, Aurum. Mas eu duvido que algum beta que te hateia tenha coragem de dar as caras na vida real.

      Excluir
    33. Ah... MK Ultra: aquela parada lá de fazer orgias satânicas BDSM hardcore com modelos da victorias secrets traumatizadas pelos operadores lá, o que que vcs acham? Aquela Adriana, a modelo brasileira, caiu nisso, e é muito comum termos modelos serem putas psicologicamente programadas de monarcas principes.

      Quanto ao Rafael do Persuasao, alguém já comprou o curso dele? Ele fala umas paradas que tem nexo lá metendo o pau nos puas, hushuehue, mas não é qualquer um que vai ser empresário pica. Eu duvido muito que aquilo dÊ certo pro todos membros dele.

      Excluir
    34. Anônimo Adriana lima nunca foi programada para ser escrava sexual, quem ta falando isso é o lunático do Rafael bc. Já comprei o site dele, acho que se você for muito beta, ou muito tanso vale à pena mas eu acho que joguei 100 reais fora, tem um cara no Brasil que para mim é muito melhor que o Rafael, mas é mais caro também.

      Excluir
    35. ba esse profeta inventa muito devaneio, puta que pariu kkkkkkkkkk

      poderia ganhar a vida sustentando um personagem em um blog, igual a equipe pobreta s.a pq ba esse louco mente pelos cotovelos kkkkkkk

      Bob

      Excluir
  15. pessoal vamos imaginar a seguinte hipotese: um sujeito que ganha em torno de 15k por mês sem chefe enchendo o saco ,esse cara pode ser considerado um alfa financeiro? e ele possui um salario que que permite uma vida digna para os padroes boatileiros

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Na minha opinião 10 mil de renda passiva já é considerado bem acima da média.

      E existe muitos sortudos que apenas herdaram grandes terrenos em pontos comerciais e alugam para grandes estabelecimentos por esse valor e superiores.

      Aqui perto de onde trabalhava o INSS alugou um muquifo, porém terreno grande e de boa localização, por cerca de 10 mil reais mensais.

      Vida boa do dono.

      Além de poder trabalhar na sua profissão ainda recebe uma bolada garantida do INSS todo mês.

      Excluir
  16. Conservador mangina esqueceu mencionar os tiozão de 30 anos zarolho e gordo retido que se entope de esteroides e ADE para acabar engravidando vileiras pardinhas com a buceta mais suja que bueiro que possuem complexo de inferioridade racial, fica inventando teorias mirabolantes para convencer outros fracassados a se entupir de ADE para no fim pegar vileiras vagabundas, mas seus argumentos superficiais no qual ele faz um esforço inimaginável para conceber em sua pífia mente beta cuckoldistica ,só é capaz de convencer betas tansos com síndrome de down e microcefalia.


    Fica todo o post cultuando corpos sarados de alfas físicos, fica demonstrando o sucesso de betas que depois de se entupirem de bombas conseguiram comer varias bucetas mas não demonstram os outros betas que se entupiram de bombas que atrofiaram as bolas, que perderam cabelo,que fudeu completamente o fígado,que acabaram perdendo tudo no processo de divorcio depois que fizeram a burrada de se casarem com a primeira mediana que lhe deram um chá de buceta sinistro, fica aí postando linkzinho de site de fofoca para comprovar essa sua teoria esdruxula.

    Em seu beta tanso com TDHA você não sabe que de todos os alfas o alfa físico é o que mais se veja o que aconteceu com Marcos Oliver e Zyzz , “hurr durr e eles comeram varias bucetas e aproveitaram a juventude” sim mas todos esses caras que você linka em suas postagens de merdas são caras famosos que conseguente comem buceta de qualidade você nunca viu um algum caso de qualquer barnabé com cara de pedreiro paraiba que tomou bomba e virou o sucesso , a única coisa que esses caras conseguem é uma mãe solteira mediana igual aquele seu post de beta amacacado que tomou bomba ficou definido comprou um populixo e se juntou com uma mãe solteira.


    Outra falha dessa teoria esdruxula sua que eu gostaria de apontar é que você diz que qualquer beta tanso amacacado pode ser um alfa comedor de buceta, que só basta se entupir de bombas comprar um populixo uma motoca de quinta umas roupas de marcas com preço superfaturado e sair por aí dando uma de macaco social.

    não vê como é ridicula essa teoria sua, não lembra aquela vez que foi humilhado naquele evento e outras não têm jeito mangina você sempre será desprezado por mulheres pois você não passa de beta repulsivo e quando você encontrar uma mediana que tratará como gente você se iludirá pensando que se tornou alfa e então cometerá uma cagada como cometeu ao engravidar essa pardinha sub-mediana

    ResponderExcluir
  17. E o pobretão. ? Não fez postagem de sábado e não libera comentários novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que foi o aniversário dele e bateu a depressão de que está ficando mais velho, broxa, carcaça e sem auto estima.

      Excluir
  18. Aurum, se o beta não tem mais saída, nunca vai ascender, o que ele deve fazer? Acho que você é um sábio, deve ser superdotado porque tudo o que fala faz sentido. Você disse que é um escolhido, mas e os que não são? Eu por exemplo, já tenho 30 anos e sou um fracassado. Não há mais esperanças para mim. O que devo fazer? Me matar? Por que Deus criaria alguém somente para sofrer? Só queria uma solução. Não nasci para servir alfas, mas também não tenho os acessórios necessários para ascender. Enfim, o que fazer? Se for para servir, prefiro o suicídio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma teoria foda, que vou falar aqui apenas alfas físicos e financeiros, deveriam transar com várias mulheres civis, acha que eu to louco? Explico! Em todas sociedades que já existiram, só os ricos( Reis, comerciantes), e guerreiros( homens com o corpo definido) tinham sexo de qualidade, com as civis quê quisessem, já homens comuns que eram a maioria da população masculina só comia sua esposa gorda, ou putas que tinham asco dele, não muito diferente do que acontece hoje. A minha teoria é que o beta não deve procurar sexo com civis, porque nunca conseguirá, uma civil que preste, se quiser sexo é com a esposa gorduchinha, ou com putas, mas as mulheres civis só pertencem a alfas.

      Excluir
    2. Pode ser MAS tem muita civil por aí é só não perder tempo com as que se acham. Também o cara não pode ser um LIXO afinal não dá ne. Os seguidores do pobreta fake 171 nunca pisaram numa zona iriam tremer e suar frio para falar OI pra puta.

      Excluir
  19. Mais um post sem noção que distorce a realidade dos fatos a favor do asno que as comenta.


    Só de você ter acreditado no que essas vadias disseram mostra sua inexperiência com mulheres e seus jogos sexuais, nenhuma puta por mais vagabunda que seja irá falar que iria querer o velho ou o cara rico, e sim SEMPRE irão dizer que querem o cara pelo '' amor '', '' carinho '' e demais mentiras que as vadias contam para enganar ômegas miseráveis como você.

    Por isso os haters te enrabam tanto, seus argumentos são sempre medíocres e usados unicamente em função de aumentar e se convencer que algo que você quer tenha realmente poder supremo para o sexo feminino, então começa a achar que mulheres pensam como homens que são seres pré-históricos e que vivem unicamente em função de bucetas, começa a comparar homens e mulheres como se tivessem o mesmo objetivo enganando com isso a si mesmo e a ômegas não esclarecidos.

    Vadias não ligam tanto pra sexo seu ômega desgraçado, isso pra elas é em segundo plano, elas querem é status, luxo, fazer viagens, massagem do ego, qualquer velho de 60 anos que conseguir bancar isso pra ela irá vencer o alfinha físico que come pão com ovo e peida no ônibus, levando marmita estragado pro serviço.

    O velho rico está ligando muito se a novinha gostosa interesseira tem nojo dele, mesmo ela tendo nojo dele, ele come e ainda goza na cara dela e ela engole, mesmo ela tendo nojo dele ela faz garganta profunda, chupa as bolas do velho e deixa ele comer o cú.O engraçado é que NUNCA vi uma vadia por mais feia que fosse correndo atrás de betas nota 5, a menos que esse beta fosse algum tipo de alfa ou nóia, sendo que até alfas físicos se humilham pela atenção de gordas nota 5.


    Essa briga é inútil: alfa físico jovem x alfa financeiro velho, os dois comem mulher com a diferença que o alfa financeiro velho sempre irá vencê-lo na qualidade de mulheres, o alfa financeiro come a mulher da nota que quiser, tanto civil como GP e a hora que quiser e o alfa físico só está fadado a um tipo de mulher de nota sempre inferior.



    Uma dica: pare de fazer posts com assuntos inúteis e que nada acrescentam ao beta, suas análises não condizem com a verdade dos fatos e você só as diz porque lhe convém, mulheres podem preferir beleza do que dinheiro mas SEMPRE irão escolher o dinheiro, e isso é fato.


    Demolidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado o alfa financeiro muncacome patricinhas tops, só putas de luxo. Sim esses velhos são carentes e muitos se casam com putas.

      Excluir
    2. Nos EUA é comum o velhote ir para a Tailândia ou Filipinas e trazer um puta de lá para casamento. É uma coisa depressiva que chega a dar pena.

      "A velhice é a pior das doenças", como diriam os romanos.

      Excluir
    3. Pois é, acontece muito isso, o que tem de velho casado com puta, ou mulher interesseira que trai ele, é foda. Estava vendo um programa americano e vi um técnico multi milionário de beisebol casado com uma asiática novinha, o velho babão todo feliz e ela também já que conseguiu conforto financeiro e pode trair o velhote brocha com vários alfa físicos. E o que tem de velho caidao feio milionário, se casando com asiáticas, por acharem que elas são mais submissas não está no papel.

      Excluir
    4. Esse negocio de dar NOTAS pra si mesmo e pra mulher é uma puta viadagem coisa de cabaço mesmo. Não sei qual minha nota nem da minha rola oq vale é se a mina quiser e eu topar já era. NUNCA VI FRESCURA MAIOR QUE ESSE LANCE DE DAR NOTA. só tem 2 tipos de mulher as que eu comeria e as que eu não comeria. Foda se se é loira morena se tem 18 20 30 se é rica pobre ou o que for. AMIGO CONSERVA faz um post sobre isso. Pra MACHO só tem 2 tipos de mulher: pego e não pego. Se é nota 100 ou 70 é irrelevante. Um homem vai sempre tentar pegar as melhores e EM MAIOR QUANTIDADE possível. Mas esses anons sem saco são foda... Ai nota 5. Nota 6,4. VTNC. Kkkkkk

      Anton do kkkk

      Excluir
    5. Tão de sacanagem né? Vai falar que uma Juju salimeni toda gostosa tem a mesma nota da pardinha que o conserva comeu? Lógico que temos que dar notas, você é um carpe também chamado de homem galinha, deve pegar uma porrada de medianas e se achar o fodao por isso, mas é isso ai, a tops já estão fechadas para um grupo exclusivo os alphas.

      Excluir
    6. Anônimo30 de agosto de 2016 17:19

      carpe mangina aka come qualquer coisa que vê pela frente.

      Some daqui.

      Excluir
  20. O Pobretão tiozão já percebeu isso e entrou em depressão.

    ResponderExcluir
  21. Wallace de Jesus, você deveria criar um blog. Seria um excelente local para postar os meus haterismos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ver um blog dele pra ver as idéias redpill dele.

      Excluir
    2. Se ele for louco o bastante para fazer isso o suicídio é certo pois o haterismo iria em massa para lá.

      Excluir
    3. Que ideias redfill anon? Para de ser imbecil e vai viver a vida de verdade, porra o aurum é só um lunático, escroto que só tem moral por causa de otarios como você seu filha da puta,às redfill dele são nada mais que tosquice de sua mente amacacada, porra o aurum mora em uma favela e se diz rico conhecedor de bilionários kkkk e você acredita. Mas é aquele ditado, todo dia um otario é um esperto se encontram e acontece um negócio, no caso o otario é o anon 14:10.

      Excluir
  22. Mulher, mulher e mulher.

    Os caras só falam em mulher.

    Enquanto mulheres não estão nem aí para vocês. Escolhem o melhor partido a dedos, descartam os desinteressantes como se fosse tomate de feira.

    Gostaria de ver um blog feminino que dá dicas, táticas, como a mulher se portar, tomar bombas, comprar carro, tudo isso para ter chances com o sexo opsto. Não existe.

    Só o Modo Rica salva! Temos que nos livrar dessas mulheres demoníacas que estarão prontas para fuder o homem. O colega do blog ja engravidou uma favelada por burrice dele e também por safadeza da vagabunda de não ter tomado a pílula. E mesmo assim está lá de novo pronto para mais uma aventura com outra sangue suga.

    Repito: Só o Modo Rica salva.

    Devemos nos abdicar. O sexo é supervalorizado.

    Mais vale um final de semana em casa jogando games poderosos ou assistindo seriados do que correr o risco de pegar DSTs, engravidar, herpes e outros perigos.

    Seguidor do Rica Games.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon Rica mandou a real.

      Seguidor do Seguidor do Rica Games.

      Excluir
    2. Se castrem então, Ou comecem a sair com traps que nem aquele babaca do bixinha Ferraz

      Excluir
    3. Os testículos desse cara aí nem testosterona está produzindo mais. Nesse caso, só resta o modo Rica Games mesmo.

      Excluir
    4. Ô mangina das 15:51

      Se você está ciente das exigências insanas, das consequências irreparáveis, e mesmo assim dança o jogo, então quem deveria cortar as bolas aqui é você.

      O Conservador não será o primeiro aqui desse blog a se foder na mão de mulheres, muitos de vocês ainda vão passar o inferno na mão delas, e quando isso acontecer lembrem-se de mim.

      O cérebro do homem amacacado beta é realmente uma piada. O dito cujo ao invés em pensar em sair da merda que os seus pais patetas o inseriram, ele pensa com o cérebro mais pré histórico possivel em ser um cão sarnento morto de fome onde seu único objetivo na vida é comer bucetas encardidas de vileiras em aplicativos sujos.

      Enquanto o colega do blog dorme preocupado em como a favelada irá enraba-lo, eu durmo tranquilo e com minha missão de sumir desse país horrível.



      Seguidor do Rica Games e futuro morador de Boston

      Excluir
    5. Se fode ai bostao, aprenda que a vida não é pra todos. Betas não merecem viver as maravilhas que só alphas físicos/financeiros vivem, recolha a sua mediocridade jogando games até o fim de sua vida kkkk, a matrixé perfeita não tem como o beta sair dela, ele sai de uma para cair em outra.

      Excluir
    6. Hur alphas dur

      Mais um desprovido mental com libido de cachorro de rua.

      Se eu quiser mulher vou ali no Casarão e como quantas meu dinheiro permitir.

      Seguidor do Rica Games futuro morador de Boston.

      Excluir
    7. Para de ser burro milionários, ricos e famosos veneram o sexo é só ler os relatos de crowley em seus livros, para eles sexo é algo divino. Só betas merda mesmo pensam como você recolha se a sua insignificância.

      Excluir
    8. Anônimo30 de agosto de 2016 19:26

      Só pensam nisso porque são pervertidos satanistas.

      Excluir
    9. Então anon eles são a elite do mundo, e veneram o sexo, só quis te mostrar isso esses poderosos, são até piores que um pobretao em busca de sexo.

      Excluir
  23. CNM faz um post relatando a sua evolução dês de que vc largou o pobretão. Com quantas mulheres vc fez sexo? Qual eram as notas delas? Qual foi a sua evolução física e social? Quanto o seu psicológico melhorou?
    O playboy de vida boa ta insuportável ultimamente, ta mega ditatorial na moderação dos comentários, so ta chorando sem parar nos post e ainda por cima ta postando pouco.

    ResponderExcluir
  24. O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
    E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar.
    Da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.
    Foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na fronte o selo de Deus.
    Foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem. E o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
    Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
    A aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
    Tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como os de leões.
    Tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos que correm ao combate.
    Tinham caudas com ferrões, semelhantes às caudas dos escorpiões; e nas suas caudas estava o seu poder para fazer dano aos homens por cinco meses.
    Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom."

    ResponderExcluir
  25. a unica saída para o beta

    http://www.xvideos.com/video13359409/amateur_interracial_cuckold_gangbang_-_more_at_today2cams.tk


    anon unicornio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí IF é coisa de fracassado o negocio é tomar bomba engravidar uma pardinha e se casar com ela comprar um apartamento e um populixo

      Anon pró-cuckold

      Excluir
    2. Eu ainda estou tramando o levante cuckold na blogosfera. Fico feliz em ver que os anônimos estão aderindo a causa.

      O UNICO modo do beta ter uma mulher vai ser aderindo ao cuckoldismo. Explico: ele atrai a fêmea pelo seu poder de prover enquanto um alfa tourão estupra até as entranhas de sua mulher. Simples assim.

      Vamos betas. Vamos em um só voz gritar: EU TENHO ORGULHO DE SER CUCKOLD.

      Excluir
  26. Acho que o Pobreta é aquele carioca que se matou e levou a família junto. O blog dele estava quase sem postagem, reclamando de desanimo e atualmente estar completamente abandonado coincidentemente depois da morte desse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde a época em que ele era o Silvio Koerich ele já sofria de depressão por causa do físico carcaça (deficiência de testo) e rejeição por parte das mulheres. Ele apostou tudo em dinheiro e ficou anos se privando de tudo para não gastar grana, acreditando que isso iria melhorar a sua auto estima. Quando ele percebeu que não iria resolver ele deve surtado de vez. Enfim, era apenas questão de tempo para ele jogasse a toalha.

      Excluir
    2. O capado voltou a postar lá no blog.

      Excluir
  27. O negócio é casar e ganhar carinho da minha gordinha todos os dias sem pagar nada, nunca estou carente igual os betas que se gabam de serem sozinhos. O jeito é financiar apartamento e comprar populixo em 72x, tamo junto vagabundo!!

    Anon do Cú Riscado - Casado e Feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, amigo!

      Depois que soube da notícia que seria pai eu realmente fiquei feliz e realizado, ja comprei minha ninjinha, ainda estou estudando se vou assumir a mãe da minha filha ou sigo como pai solteiro e arrumo outra.

      Realmente o homem quando vira pai ele se torna completo.


      Conservador Não Mangina Deslogado

      Excluir
  28. O Vida Ruim de Fake declarou sua inveja de marombados. Ele no FUNDO tem raiva/inveja e isso é fato. Uma vez postei com a assinatura e ele mandou eu vazar e ir para fóruns de musculação.

    Segue o trecho da última postagem:

    "Note como as consequências de um pegador alfa psicopata destróem a sociedade numa teia de eventos que colocam todo o sistema econômico e social em colapso. Por isso que não se tem que admirar merda nenhuma alfas, pegadores, marombados, playboys. Essa gentalha fode nossa vida com seus comportamentos hedonistas sexuais. Foda-se essa escória"


    Maromba Tatuado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá mais que certo, seu filha da puta. O que mais acontece é esses marombas que não tem onde cair mortos atraírem as mulheres via extremos sensoriais, copular e sair fora. Dai deixam mães lixos solteiras para os betas ou no pior caso a criança vira uma putinha maloqueira (que vai continuar com o ciclo) ou um pivete assaltante.

      Fodam-se os alfas.

      Beta Magrelo

      Excluir
    2. Fodam se os betas, são uns vistas e daqui a algumas décadas, o sistema nao precisará deles

      Excluir
    3. Quis dizer são uns bostas.

      Excluir
    4. ", o sistema nao precisará deles"

      Deixe de ser burro. 90% do mundo é beta. Não há como o sistema funcionar sem a ajuda dos betas.

      No dia que os betas criarem consciência, o lavante Beta Uprising jogará a sociedade para o buraco.

      Aguardem.

      Beta Magrelo

      Excluir
    5. Kkkkkk, estou no celular seu imbecil, mas, trarei alguns artigos em inglês da própria wall street jornal, que ela fala que empresários não precisaram mais de betas, você seu magrelo vai se cagar nas calças quando ver que, o levante beta( que nome ridículo) nunca ocorrerá, e os empresários não mais precisarão de betas kkkk.

      Excluir
  29. PROFETA FINAL
    CONSERVADOR NÃO MANGINA
    HATERS

    ACHO QUE DESCOBRI QUEM É O POBRETÃO!!!!

    No site do Bastter recentemente um cara de nick vinicussucupira perguntou o que ele faria se tivesse 31370 ações da ELPL.

    Fonte (é só ver os comentários)

    Print caso apaguem

    Pesquisando encontrei um tal de VINICIUS SUCUPIRA DE ALENCAR MACHADO. Ele mora em SÃO PAULO e é formado em contabilidade. Ele se formou em 2006 fazendo com que esse cara tenha uns 32 anos.

    Fonte

    Resumindo:

    VINICUS SUCUPIRA DE ALENCAR MACHADO
    Mais de 30k ações da eletrolixo
    Paulista
    Contador
    Pouco mais de 30 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando achar uma foto dele mas está dificil. Testem combinaçoes de nomes no facebook.

      Excluir
    2. Já era para o Vida Ruim de GAY

      Os haters venceram.
      Vamos fazer excursão para SP e quebrar esse vagabundo

      Excluir
    3. Quem quiser saber a história do desmonte da Pobreta SA: Acessem o finado blog do Reinserido, procurem comentários do "Anônimo de SP" e de outro anom. Eles sabem bastante coisa, mas nunca mais deram as caras nos blogs. Lá tem história detalhada, links de orkut, blogs, chans, resumindo a trajetória do Silvio Koerich (antigo personagem usado por este falastrão). Aqui nestes dois links já tem bastante coisa, mas o blog dele sempre tinha estas histórias.
      - http://reinseridonamatrix.blogspot.com.br/2016/01/desenvolvimento-mental-livros-dicas.html
      - http://reinseridonamatrix.blogspot.com.br/2016/01/ano-novo-depressao-coletiva-e.html

      Excluir
    4. CARALHO!!!!!!!!!!

      Cade o anon dos dias historicos epicos?

      O pobretão foi desmascarado com fonte e tudo. Tem que ser ele.

      Muita coisa bateu. Milhares de ações da eletrolixo, profissão de tetinha de escritorio (contador), paulista e idade que bate com o que ele ja falou.

      Como o cara foi tão burro de comentar no site do bastter savendo que ha uma legião de haters querendo derrubá-lo?

      Acabou Pobretão!!! Mais um blog demolido pelos haters.

      Excluir
    5. Acho que não é, esse aí é formado na USP, porém só vocês procurarem o lattes se bater pós grad na FGV ou coisa do tipo pode ser mesmo.

      Acho que foi um anon que sabendo do perfil desse cara usou o nome de propósito só pra causar holofote e dar mais audiência pro Pobreta.

      Porém é só um palpite.

      Excluir
    6. Na hora que sair o dossiê igual do Profeta o cara vai fechar o blog !!

      Muita verdade vai aparecer!

      quase 500k na conta? lorota!

      Deve ser tiozinho barrigudo!

      Excluir
    7. Fatality se for ele. Deve ser.... Idade bate. Essas acoes valeriam +-386 mil reais

      Excluir
    8. Fiz as contas e tenho mais um indicio que o tal vinicus é mesmo o playboy.

      Vamos lá. O cara alega ter 31370 açoes da elpl. A cotação dessa merda hoje é R$12,30. Ou seja um total de R$385.851.

      O pobreta nunca disse que vendeu as ações. Podemos supor que ele ainda as possui e vem fazendo aportes somente na renda fixa. Se eu nao estiver enganado ele vem fazendo isso desde o começo do ano.

      No ultimo fechamento de patrimonio ele alega ter R$424k.

      424k - 385k = 39k de aportes na renda fixa. Esse valor faz todo o sentido. Ele alega ter aporte de mais de 4k. Sendo assim da pra ele juntar esse 39k na renda fixa em menos de um ano.

      Excluir
    9. Pesquisem no guia de assinantes vivo. No Lates e no diário oficial de SP. No site da USP etc

      Excluir
    10. Fácil é só postsr baboseiras la no blog dele e assinar Anon como Vinicius Sucupira, se ele bloquear o comentário é pq é ele e vai ter ate caganeira ao ver que foi descoberto.

      Excluir
    11. Postar algo que ele liberaria normalmente e assinando ou fazendo referencia a combinações do nome dele, não nome completo pra não ficar esquisito. Tipo Vinny sucupira SP, se ele bloquear ta assinando embaixo kkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Já era vamos destruir a vida dele, haters, tirem pronto de todo post racista, homofóbico,misógino e vamos destruir a vida do pobretao, a vida dele nunca mais será a mesma. É um aviso tomem cuidado para não serem descobertos também em.

      Excluir
    13. Profezes como vc sabe que ele é da FGV e nao da USP?

      As informações bate, mas claro que devemos considerar sua hipotese

      Excluir
    14. Mas a julgar pelo lattes esse cara nunca trabalhou... Ou omitiu lá. Nem tem LinkedIn. FDP so nas bolsas de mestrado começou o mestrado em 2008 e não terminou ainda porra?!

      Excluir
    15. Site do japa, all in na elpl, real, sanctus, tudo indica Pobreta=SK. SK era do Sul, mas pode ter vindo para Sampa estudar na USP. Ele tem uma empresa
      http://www.consultasocio.com/q/sa/vinicius-sucupira-de-alencar-machado

      capital social de R$ 175.000,00 junto com outro sócio, este tal de Bahia, que também veio da USP. Achando um, você acha o outro. Empresa chama "V&G Comercio e Servicos de Beleza Ltda - Epp" BELEZA? HAHAHAHA

      Excluir
    16. Porra e o endereço um hotel flat? Sera que essa zw-consultoria.com.br é dele ou ele Trampa lá?

      Excluir
    17. Mas se ele é descendente de italiano, cadê o sobrenome italiano dele?

      Excluir
    18. O site zw-consultoria esta registrado para este cara https://br.linkedin.com/in/jia-woei-wo-74b37423 Mas ele é o contador da "V&G Comercio e Servicos de Beleza Ltda - Epp". Mas porra... O cara é contador, abre uma empresa de beleza e contrata um... contador?

      Excluir
    19. Nem o Vinicius, nem o Bahia, nem o Jia tem uma merda de facebook. Estranho... Os 3 numa empresa e nenhum com face.

      Excluir
    20. Não sei de onde veio o CPF do fonedados mas certeza que o nome la ANA MARIA xyz MACHADO portuga só podia...

      Excluir
    21. Esse negocio de ser contador e contratar um chines contador parece Trambique. Seria ele o contador/laranja?

      Excluir
    22. Caras, continuem procurando, porém tem coisa ai que não bate.

      Ele poderia ter perguntado o que faria se ele tivesse acima de 30k de ações da Eletropaulo, porém perguntou ESPECIFICAMENTE com aquele número que envolve 3 digitos quebrados, é como ao invés de falar o que você faria pra comprar uma empresa de acima de 200k eu falar, o que você faria pra comprar uma empresa de 175,666,99? Essa ESPECIFICAÇÃO foi estranha, além do fato que o cara postou com o próprio nome ao invés de com pseudônimo ou como anon e NÃO EXISTEM comentários anteriores desse cara.

      Óbvio que pode ser o mesmo esperando ser doxxado e causando a própria treta pra si, porém pra mim parece a mutreta de um pré psicopata deixando rolar pra causar uma bola de neve.


      Esse cara tem Lattes, procurem no linkedin, fora que dá pra buscar pelos anúncios o nome da conta recebedora.

      Excluir
    23. Faz sentido algumas informações, SIM!
      Tanto que me recordo, que o Pobreta em um post comentou de madrugada que contabilidade é um ótimo curso para alguns anos universitários! E pelo tom do comentário estaria embriagado.

      Excluir
    24. Profeta tem razão. Se Pobreta==SK então ele já é cobra criada para ocultar sua identidade. Ele não daria esse mole de perguntar algo bem específico usando o próprio nome.

      Penso que ele está ludibriando haters e jogando eles para caminhos opostos ao da sua real identidade. Ele tem motivação para fazer isso pois deve ter comentários direcionados a ele e que ele não libera.

      Se ele fosse tão burro assim já teriamos descobertos a identidade dele há anos.

      Excluir
    25. Há grandes evidências de que o Pobreta seja o antigo Silvio Koerich, logo, trata-se de um cara esperto e macaco velho. Quando deu o rolo lá com o primeiro blog dele, colocaram o Emerson Eduardo Rodrigues como o bode expiratório para que este se ferrasse, sendo que o verdadeiro Sílvio saiu ileso desse rolo. Ou seja, enganaram a PF, juiz etc. Tempos atrás uns otários estavam pensando que o tal de Munhões e um outro japa gordo seria o Pobreta. A mesmíssima coisa que aconteceu lá com o Emerson. O verdadeiro Pobreta deve assistir isso de camarote, rindo da cara de todo mundo.

      Excluir
    26. Espera, você misturou as coisas. O Silvio NUNCA foi dono do polêmico site Silvio Koerich. O dele era inofensivo, assim como o do Pobreta. Quem criou o site polêmico foram os desafetos deles, o Marcelo e o Emerson mijão. E usaram o nome do site dele mas em outro dominio (.org). Ao serem presos o verdadeiro Silvio deu depoimento e foi liberado e por falhas estúpidas a dupla Emerson/Marcelo foram identificados como autores. Atualmente estão soltos. Emerson tem cerca de 38 anos. Marcelo uns 30 e poucos, a mesma idade que o Silvio. O japa gordo foi uma tentativa do desaparecido Silvio voltar a ter blog e seu autor nunca foi revelado, mas lembre-se, Japa gordo era um personagem! Nunca existiu. Já este Munhões sim foi só boato daqueles blogueiros de finanças.

      Excluir
    27. 13:12 está correto. Link (arquivado) para quem não conhece:

      "Entenda a polêmica do Silvio Koerich"
      http://archive.is/8tnJY

      Ass: Arquivador da Real

      Excluir
    28. Por volta de 2008 o personagem "Silvio Koerich" saiu o orkut e abriu um blog com o nome de "O perdedor mais foda do mundo", onde ele postava as mesmas coisas que postava nas comunidades do orkut, porém, com uma profundidade maior. O blog ganhou o pico de audiência no post "As mulheres do Sul", onde ele falou os podres das mulheres dessa região (ele era natural de SC). Posteriormente, o blog começou atrair a ira de muita gente, principalmente de esquerdistas complexados. A parte dos comentários era liberada no inicio e lá você via tudo quanto era tipo de comentários.

      Um dos comentadores assíduos do blog era o tal de Emerson Eduardo Rodrigues, um cara traumatizado por causa de um relacionamento problemático que teve com uma doida. Por causa disso, ele se identificava com os posts do Sílvio e ficava ainda mais revoltado por lembrar do seu relacionamento com a ex dele. Ocorre que nos comentários os esquerdistas começavam a trollar o Emerson que, por sua vez, perdia a cabeça e começava a chamar os caras para o pau, dando até o próprio endereço, o cel e tal, com frases do tipo "vem me pagar se for homem. Vem falar isso na minha cara pessoalmente". Pronto. Foi aí que os esquerdistas acharam uma brecha para ferrar com o Emerson. Pegaram os dados dele que ele mesmo inocentemente passava no blog, e criaram um blog clone, com o mesmo nome, porém, com conteúdo racista, pedófilo e outros assuntos pesados. E sempre transcreviam frases do próprio Emerson para ferrar de vez com a vida dele. Quando o blog foi clonado, o verdadeiro Silvio, que não era bobo, já deletou o verdadeiro blog e desapareceu no mapa. O blog clone ficou no ar por um bom tempo até que o Emerson acabou sendo preso e, posteriormente, solto por ter conseguido provar que não era o verdadeiro autor do blog clonado.

      Cronologia:

      2006 - 2007: o Silvio Koerich comentava muito em comunidades do Orkut sobre mulheres.

      2008 - 2009: ele cria o blog "O Perdedor mais foda do mundo"

      2010 - surge o blog clone criado por esquerdistas colocado o Emerson como autor do mesmo. Nessa mesma época o Silvio original deleta o blog e se mandar para SP com a família.

      2012 - Emerson é preso e o cara do trás do personagem "Silvio", cria outro blog com o nome de "Pobretão".

      2016 atualmente - não sabemos o que vai acontecer, mas pode ser que ocorra de acharem outro cara como bode expiatório como o suposto autor do blog do Pobreta, tal qual fizeram com o Emerson. Daí o blog do Pobreta é deletado e anos depois o mesmo cara surge com outro blog.

      Excluir
  30. Stodieck personalidade nome de clegio de SC não era de la q o pobreta veio?? Koerich loja de Florianópolis assim como o colégio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato anon, e to lendo o reinseridonamatrix aqui. O pobreta usava expressões do sul em postagens como cavalo encilhado, fazer o rancho, etc. Pobreta é SK. Agora, Silveta é o cara desta empresa de serviços e beleza?

      Excluir
    2. O sócio da empresa de produtos de beleza é o tal Vinícius de SP que perguntiu sobre ELPL e foi apontado pelo Anon que disse ter desmascarado o pobreta. A empresa de beleza tem sede num flat não tem nome fantasia e a contabilidade está a cargo de um escritório contabil cujo dono é um chines. Seria lá que o pobreta trabalha? E aplica nessa empresa de beleza que é sócio? Não sei. Mas o google traz consulta publica bem como a cnpq e o registro.br da FAPESP, enfim, dados de consulta pública. Não to falando q ngm é ngm

      Excluir
    3. http://fonedados.com/CPF/gocpf.php?CPF=30145604802

      Os dados estão meio desatualizados mas não tenho como comprar pra confirmar, alguém se habilita?

      Ou instalar um VPN, acessar o tudosobretodos.se e repassar as informações.

      Excluir
    4. Sei quem pode pegar fácil estes CPFs... A galera do dogola, lá do "amigo" que foi preso porque criou um site com o nome do SK. Lá aonde o SK é amado... Só chamarem o serasafag. Agora imagina a merda que vai dar.

      Excluir
    5. Não acho que ele seja italiano, ele mandou esse papo para dificultar e confundir quem esteja tentando descobrir a identidade real. Assim como provavelmente mente na idade, sobre ter irmãs.

      Mas se realmente achar o Pobreta, ele está fudido, acumulou muitos inimigos ao longo de sua jornada.

      É de se estranhar a demora para aprovar comentários.

      Vamos aguardar.

      Excluir
    6. Ate banca de jornal consulta CPF QQ comercio faz isso. O lance é se for ele mesmo tirar os PRIn TS e linkar em páginas feminazi postar no face links com fake das o blog lixo preconceituoso politicamente u direto dele vai pro saco e ele vai tomar processo

      Excluir
    7. É pura lorota essa de ser italiano, ou se ele é descendente, nem um sobrenome deve possuir.

      Igual a informação de que o pai dele teria bancado sua faculdade, ele nunca confirmou ou desmentiu ela, ofendendo até um anon que teria insinuado que ele era formado em uniesquina. Ligando os pontos tudo parece estar se encaixando.

      Excluir
    8. Com certeza tem lorotas para despistar. Na consulta publica a imprensa oficial de SP vai que existe uma MARINA de mesmo sobrenome talvez mais nova não li direito mas acho que estava no colégio em 2001. Tem processo entre Citibank e um JOSE de igual sobrenome enfim podem ser homonimos ainda que coincidencia dado o sobrenome não tao comum. Enfim diário oficial de SP qq sobrenome la aparecera muita coisa escola faculdade acoes na justiça etc, consulta publica

      Excluir
    9. Não precsa de VPN é só procurar FREE WEB PROXY ONLine e usar esses sites de red iorecioname to. Tipo hide.me

      Excluir
    10. Do celular não deu certo a,guem tentar com PC da pra acessar tudosobretodos pelo https://hide.me/pt/proxy

      Excluir
  31. Haters, univo-nos.

    Resumo do DOSSIÊ.

    1- O que temos até então... Comentaristas do Blog do Reinserido deixaram claro, por testemunhos e links a incrível verossimilhança entre Pobreta e Silvio Stodieck Koerich. São muitas páginas de comentários em quase todos os posts.

    2- Um profissional contábil por uma instituição pública paulista repleto de ações de uma empresa que causou-lhe mais prejuízo que lucro. Com conhecimento tão limitado que chega a perguntar em blogs de charlatões o que fazer com estas ações. Sócio de uma empresa de beleza com outro contador da mesma instituição de ensino e contratam um terceiro contator de nome chinês para fazer a parte contábil e que também veio desta mesma instituição. Empresa de beleza com as iniciais dos sócios. Ambos sócios e o contador sem um Facebook. Contador tem linkedin sem foto. Localização um tanto suspeita para uma empresa de cosméticos, um hotel. Empresa de beleza sem site para divulgação.

    Argumentos que Silveta não seria o profisisonal: Silveta era do Sul. Este profissional prestou vestibular na Unesp e USP. Mas nada impede de ter vindo para Sampa estudar e depois ficou por aqui.

    Argumentos que Silveta seria o profisisonal: Cursos similares. Amor pela mesma empresa. Capital similar de ações desta empresa. Usuário de blogs de "finanças" (entre aspas mesmo) para perguntar as coisas desde a época do Orkut. Um colega contador "japa" assim como o antigo blog do Japa que morava em São Paulo e era humilhado. Sumida do Silveta no blog no período que pergunta o que fazer com as ações (depressão?)

    O vem virá: Se dados desta empresa ou estes 3 personagens começarem a desaparecer foi porque o Silveta está tomando providências.

    Ah, se o Reinserido não tivesse fechado o blog todos os comentaristas de lá já teriam desmascarado esta farsa.

    Haters! Se um blogueiro liberar espaço a gente derruba um a um a identidade de todos os participantes do ranking. E digo mais. Será fácil. E divertido. Porque tudo lá ou é falso ou superfaturado.

    Haters, univo-nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta vivia falando de produtos para limpar a pele, espinha, acne e até calvície.

      Excluir
    2. O Pobreta (Silvio) se graduou em Floripa em uma uniesquina de lá. A MBA ele fez em SP depois que se mudou para a cidade. Ademais, é um cara que fez cursos de informática e inglês (é fluente no idioma). Tanto é que, na época do antigo blog "Silvio Koerich o perdedor mais foda do mundo" ele traduzia vários artigos.

      Esse papo de "cuidar da pele", "calvice" sempre foi abordado pelo Silvio desde 2007 no extinto Orkut e que hoje são abordados pelo Pobreta. Também é um cara que gosta de asiáticas (características de betas emasculados), apensar de esconder isso hj, mas que já tocou muito no assunto na época do orkut e até mesmo no atual blog.

      Excluir
    3. Agora irei na contramão da maioria dos anons mas para mim o SK era um personagem criado por um paulista que se passava por um catarinense. Talvez quando ele criou o Vida Ruim de Pobre ele tenha sido mais condizente com os fatos reais de sua vida, por vontade própria.

      Excluir
    4. O cara por trás dos personagens "Silvio" e "Pobreta" não é um cara ruim. Trata-se apenas de um beta de classe média que ficou frustrado por ter sido rejeitado pelas mulheres de Floripa quando ele morava lá. Ele dizia muito que não se enquadrava no padrão de beleza local, que era o tal "moreno sarado de praia", uma vez que ele era branquelo (ele falava branco pálido) e com físico magrelo carcaça (falava que até uns ossos ficavam aparecendo).

      Excluir
    5. Ele como Silvio era bom

      Como Pobretão virou um cara ruim, pessimista, depressivo, cheio de ódio, negativo em tudo, faz texto para levar todos para baixo junto com ele. Lá é meio assim " eu sou um bosta e você também é"

      Excluir
    6. Exato anon 13:46. O Silvio foi bom sim. Assim como toda a turma daquela época, anons (que não chamavam anons) e os demais. Alguns seguiram para Real/Bufalo que se dividiu, outros mais radicais seguiram a dupla presa, outros vivem brigando com feministas, outros se fuderam (casaram), outros simplesmente seguiram suas vidas. Sem fãs Silvio ressurgiu nos chamados blogs de finanças que não falam de finanças. No Pobreta vale o lema que você disse "eu sou um bosta, você é um bosta, nunca deixaremos de sermos bosta". Já nos demais blogs dos amiguinhos dele é "eu sou um vencedor, você é um bosta, se fizer como eu será um vencedor". A parte legal. Estes amiguinhos não são vencedores, eles nunca serão, mas eles mentem para si para esconder o fracasso da vida deles, suas esposinhas, catarrentos a caminho, seus patrimônios, tudo maquiado e inflacionado com a ilusão de lentes de Facebook/Linkedin juntas. Não é auto-estima, é escapismo mesmo. Ass: Anon realista que quer derrubar, mas não substituir, ídolos.

      Excluir
  32. Galera, o negócio é o seguinte:

    Quando os Anons querem, os Anons descobrem. Um exemplo é o Profeta Final, ele está pianinho hoje, pois, se ele pisar fora da faixa, nós iremos desmascarar ele com os pais dele. Ele vai se foder de verde e amarelo.

    Nós vamos descobrir que é o Pobreta, e assim que isso acontecer, toda blogosfera ficará sabendo, será um inferno a vida dele a partir deste momento. Anons querendo pegar ele no meio da rua, indo ao encontro no seu trabalho, casa dos seus pais e apartamento. Será uma hecatombe a descoberta do Pobreta, o cara tem mais inimigos do que aliados.

    Tenho muita pena dele, mas ele merecer todo o ódio!

    Anon 007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do Pobreta!

      Os caras estão fortemente na captura dele!

      Excluir
    2. Parem com isso Anons, isso vai dar merda grande.

      O Pobreta já está sabendo dessa ofensiva querendo descobrir a identidade dele e já está mexendo os pauzinhos.

      Esse cara é pilantra, fiquem de olho!

      Tá avisado!

      Anon do Recado

      Excluir
    3. https://www.cartoriovirtual.org/todas-consultas/consulta-site-internet-proprietarios.html

      Existem muitos sites criminosos que facilmente identificariam quem é a pessoa por trás do Silveta. Mas acho difícil alguém ter dinheiro sobrando pra fazer este "investimento".

      Excluir
    4. "Parem com isso Anons, isso vai dar merda grande.

      O Pobreta já está sabendo dessa ofensiva querendo descobrir a identidade dele e já está mexendo os pauzinhos.

      Esse cara é pilantra, fiquem de olho!

      Tá avisado!

      Anon do Recado"

      É o Pobreta comentando como anon?

      Se bem que ele poderia se passar por anônimo pra tentar desvias as informações.

      O que ele (você) poderia fazer contra nós afinal?

      Se alguém tiver dinheiro sobrando, paguem o Cartório Virtual.

      Excluir
  33. Anônimo1 de setembro de 2016 13:57

    Pobreta comentando como anon?

    Se bem que ele pode estar muito bem fazendo isso com o objetivo de desviar informações.

    Anons, paguem o serviço do Cartório Virtual e destruam a vida deste cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é o Pobreta querendo intimidar a galera!

      Excluir
  34. Anons,

    Eu já avisei, quem conversa demais, dá bom dia ao cavalo.

    Vai ter nego que vai amanhecer com a boca cheia de formiga por causa disso.

    Anon do Recado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Pobreta (você) poderia fazer para nos prejudicar? Retardado.

      Excluir