Minha lista de blogs

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O triunfo do homem viril na sociedade moderna




( Alessandra Ambrósio se rendendo ao irresistível virilismo ( Sem boiolagem aqui galera. OK !?) de Pita Nikolas Taufatofua, um atleta de Tonga ( onde ???) que ganhou os holofotes olímpicos por ser um autêntico Homem viril primitivo: algo em extinção na nossa sociedade atual) 

O que ganhou esse Fella, rapaziada? Não vejo nehum ouro no pescoço dele! Quem é esse sujeito na fila do pão francês, amigos? Qual é o record mundial dele? O que é Tonga? Alguém me responda por favor, qual é segredo desse man? Não tô entendendo!                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Deve ser uma sensação horrível para os outros atletas vencedores  ver um cara que não tem porra nenhuma de relevância no esporte ser reconhecido simplesmente por ter um shape da hora ! É a mesma sensação do tiozinho que batalha a vida inteira para construir um patrimônio, ter uma casa foda, um carro foda e vai pra balada e vê Alfas Físicos sem 1\4 do patrimônio dele passando o rodo nas novinhas e ele com dificuldades pra dar um beijo na boca de uma M$ol!                                                                                                                                               

Além dessa putinha,  teve também a modelo lindíssima e internacional Adriana Lima . E até a filha do Bush, e várias outras desconhecidas que deram duplo mortal carpado caindo de bunda nesse lutador na vila olimpíca.                                                                                                                                                                                                         O  furor que esse cidadão causou na abertura das olimpíadas foi tanto que até Michael Phelps iniciou um Blast and Cruise como plano de emergência para não sair de cena na mídia devido ao imenso ofuscamento que Nikolas causou no multi campeão olimpíco!  

Quem tem Shape sempre será o centro das atenções, não importa o que vc faça! Aceitem isso, Alfas Físicos sempre serão os escolhidos. Eles são os reis desse mundo primata!                                                                                                                                                                        
                                                                           
O que está acontecendo com os homens ocidentais? Por que o homem viril se sobressai tanto ? Por que esse tipo de homem é o preferido entre tantos outros homens "gente boa", de sucesso ?

A resposta é fácil:  tantos por homens ou por mulheres, o homem que tiver características primitivas  sempre será bajulado porque todos nós ainda somos primitivos, ainda admiramos essas características Alfas paleolíticas!  O brigão da sala era o que tinha mais amigos, mais atenção da professora ao invés do tímido! O bombado da academia é o preferido  das  mulheres ao invés do tetinha com um pouco de grana! O falastrão ( característica marcante de líderes) falando merda tem mais atenção das pessoas do que um professor na sala de aula!

Toda essa cultura ocidental é uma frágil casca   que tentou em vão mascarar o lado selvagem das pessoas!

O que fazer para se tornar mais viril?

- Alimentação-     Um dos pilares é a alimentação: dieta paleolítica ou com poucos carboidratos é o indicado. Ninguém fica mais viril comendo trakinas ou cafezinho com leite e pão com manteiga no café da manhã! Coma carne e gordura! Arranque a camisa, pegue 400grs de costela gaúcha gorda e coma com a boca aberta, arrotando e deixando a gordura escorrer pelo corpo. Grave e coloque no Instagram, em dois minutos terá 200k de likes!

- Esportes- Já viu um macho paleolítico paradão? molenga? preguiçoso? Não, né! Esportes faz um bem danado. A competição aumenta a testosterona te deixando mais vigoroso, disposto e etc! Dependendo do esporte pode te dar um status bacana, como por exemplo ser lutador de MMA!

Mas só não vão fazer dança de salão heim, pelo amor de deus,  bicharada!

- Mulheres- Já viu homem primitivo sem mulher e sexo? Não, né! Então se não tem pretensão de virar um monge trate logo de arrumar uma fêmea para meteção! Vcs não tem noção do quanto a vida sexual é importante pro homem. Sem sexo somos tristes!

- Rotinas beta condicionantes- A sua rotina diária tem o poder imenso de te moldar o deixando mais beta ou Alfa! Evitar tudo o que te aproxima de um beta vai te deixar mais viril. Pegar ônibus lotado todo dia, ficar esperando humilhantemente o metrô chegar, isso diminui drasticamente sua testosterona, isso é uma merda! Trate logo de comprar um populixo ou uma moto, saia dessa vida beta condicionante de transporte público, filho amado!                                                                                                                                              
Seu FDS é como? Passa acompanhando blogs de choradeira? vá se tratar, moleque! Faça algo de útil. Até comprar um cãozinho e levar no parque pra dar uma volta é melhor que isso! ( sério, aqui onde moro tem um monte de cara que fica passeando com Labrador, Golden retriver e etc pra chamar a atenção das meninas, e pior q chama msm. Várias param pra brincar com o cachorro)                                                                                                                                                      

                                                                  Só há lugar para um rei nesse mundo, e esse lugar é ocupado por nós :homens viris que treinam, transam com civis,  Tem rotinas altamente estimuladoras, que empreende, que dá tapa na cara vida   ao invés de ficar de mimimi. O mundo é nosso e ninguém pode ousar a contra argumenta  a natureza, a vida selvagem, que nos dá o aval para brilharmos!

Estamos no caminho certo, sempre tivemos!

Abrç                                                                                                                                                                                    

235 comentários:

  1. E vc tá empreendendo marmota? CadÊ as barracas de tapioca reheada que vc disse que ia botar medianas coxudinhas gostosas para vender pra vc nas portas de smart fits e chegar no fim da noite pra pegar o lucro da casa dando ordens violentas molhadoras de calcinha dps e escolher uma delas pra levar pro motel e bombar como nunca na bunda delas de quatro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burrão, CNM != HC

      Quem dizia desse negócio de tapioca era o HC, que era fake, por sinal, não preciso dizer de quem..

      CNM é só mais um fracassado bostileiro muito aquém do Pobreta. Já deveria ter fechado esse blog imundo.

      E tenho dito

      Excluir
    2. "...E vc tá empreendendo marmota?.."

      Vou começar um empreendimento, estou juntando dinheiro, farei um post sobre isso!

      "...Nathan da Real..."

      Nathan é um nome bíblico! Provavelmente tu é um crentinho de bosta, manginão que quer dá lição de moral aqui no blog!

      Sai fora muleque

      Excluir
  2. Cala a boca seu imundo lixo, o que adianta ter shape legal se não tem nem um tostão pra sobreviver? Você é um morto a fome que ganha milao e tem uma moto lixo que só te dá despesas. Pare de devaneios e acorde para a realidade, não fique confrontando o Pobreta, ele é um babaca da pior espécie e não merece holofotes. Vira homem Convervador e aprenda uma coisa, quem manda no mundo é o Dinheiro, apenas isso. Anôn do cú Riscado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... Anôn do cú Riscado..."

      Primeiro de tudo: pare de assinar com essa porra de assinatura! Ninguém aqui curte essas viadagens não!


      "...o que adianta ter shape legal se não tem nem um tostão pra sobreviver?.."

      E o que adianta ser pobre e sem shape? Melhor um pobre trincado do que um pobretão tetinha feito tu!

      "...quem manda no mundo é o Dinheiro,.."

      Sim, eu vi mesmo, claro! Um sujeito desconhecido, vindo de um país tosco que ofuscou atletas milionários só por causa do shape!

      Acorda macacada, pare de hatear e vão buscar um shape foda! Alfismo fisíco é o caminho mais fácil e barato pro beta ter o mínimo de qualidade de vida!

      Excluir
    2. '' Sim, eu vi mesmo, claro! Um sujeito desconhecido, vindo de um país tosco que ofuscou atletas milionários só por causa do shape! ''

      Vejam como o ápice de vida desse lixo é o cara molhar a buceta de algumas medianas qualquer, só pelo fato de ele ter aparecido na televisão, é tão burro que não vê que o único motivo dele ter conseguido isso é por ser um pouco '' famoso '' outro bombado qualquer seria invisível aos olhos delas, você é tão burro que até o Neymar as mulheres falam que é bonito só porque ele é rico e famoso.

      Eu disse que esse imundo não pode ver a foto de um bombadinho ao lado de uma vadia que o imundo diz que ele já está comendo ela, aposto que essa fracassado vive em facebook e instagram chorando por medianas ao lado de bombadinhos.

      '' Alfismo fisíco é o caminho mais fácil e barato pro beta ter o mínimo de qualidade de vida! ''

      Qualidade de vida só por ter alguns musculos no corpo?

      Melhorar a qualidade de vida pra você deve ser frequentar um baile funk e depois comer notas 2 sem camisinha né?

      Acorda pra vida seu RESTO DE ABORTO.

      Excluir
  3. E quando o alfa físico engravidar uma pardinha submediana? O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nan Nan Nan Nan

      O cartão de crédito estourou com o leite do filhinho e não sobrou pro whey hahaha

      Excluir
    2. Huahuahauhauhauahuahauhauahua!!!!

      Até o Pobre Sonhador está enrabando o Conservador Mangina! kkkkkkkkkkkkk

      Bob

      Excluir
    3. Conservador Mangina tá no nivel do Mestre dos Bostavos. Podem dar as mãos esses dois perdedores.

      Excluir
    4. uma enrabada de apenas uma linha.

      Excluir
    5. anon 13:23, meu fã!

      suma daqui seu imundo cuckboy

      Bob

      Excluir
    6. Ser fã seu é meio dose em bob, ser fã de um fudido que mora na roça e come vileira é foda.

      Excluir
    7. Eu quero acreditar que é zueira esses caras que falam que só alfa faz isso só alfa rico faz aqui outro... Homem rico bonito fodao pega todo mundo viaja anda de BMW... Blablabla. Ficam babando ovo pros "alfas" e desistem de viver.

      Excluir
    8. sim, meu fã mesmo queria ter minha vida... ter um carrão, comer alguma MULHER (não trap, ta nerdão?) só que não sai do quarto escuro nem pra tomar banho, só pra ir no cozinha comer a comida que a mamãe deixou prontinha! você é um fracasso anon, nem lixeiro vai conseguir ser na vida já que precisa de médio completo. cê ta fudido hein lixão! kkkkkkkkkk

      Bob

      Excluir
    9. Ter sua vida bob kkkk, ta de sacanagem? Desde quando golf é carrão? Ah me esqueci que nessa roça que você mora até um chevette chama a atenção dessas cachorras vileiras. Você Ane como se viver com um carro de favelado, comendo vileiras submedianas, e bebendo no bar com amigos fracassados fosse uma vida digna. Se toca bob tua vida é tão ruim que você frequentar esse blog para ter diversão, toda noite antes de dormir você chora porque sabe que vive uma vida de mesa.

      Excluir
    10. primeiro: aprende a escrever direito!

      segundo: pra criticar o que eu tenho tem que ser melhor do que eu.

      terceiro: você não tem nem 10% do que eu tenho, anda a pé, então senta e chora!!! fracasso!

      Bob

      Excluir
    11. Qual é a sua, Pobre Sonhador??? Chegou de boa, conversando na moral e de uma hora pra outra começa a me zoar !? Eu heim, cara estranho! Tu é Bipolar?

      Excluir
    12. seria engraçada se não fosse trágica toda essa situação conserva kkkkkkkkk que merda mano, um cara tão novo com quase 30 se fodeu legal, veio

      Bob

      Excluir
    13. Pois é bob pior que o conserva só um otario, que tira"onda" de golf sapão, come vileiras com bulimia, é feio como capeta e ainda acha que está tudo bem.

      Excluir
    14. 20:22

      real, e você não tira onda com nada. não pega nada. e aí? o beta já não tem mais argumento e fica falando devaneios sem sentido para ver se ganha alguma discussão, que fraco esperava mais kkkkkkkkkkkk agora vai lá andar na sua bicicleta vai!

      "feio como o capeta" ó os devaneios aleatórios que a mente do beta vai criando pq não consegue rebater mais nada!!! filhão, vai dormir pra trampar cedinho pra daqui 20 anos com sorte comprar um carro de 25k igual o meu, À VISTA! você é um fracasso maluco, não tem nem uma motinha velha!

      Bob

      Excluir
    15. Você fala de devaios e cria os seus próprios, falando que eu não tenho nem uma "motinha velha", sua mente amacacada, se vangloria de ter um carro de favelado no valor de 25k até parece que essa carroça que você dirige é uma Ferrari. Bob se coloque no seu lugar, você é pobre feio, magrelo, que tem uma vida de bosta, e ganha um bolsa família lixo do governo seu porra.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Conservador vc não tem vergonha nessa cara? Você perdeu seu imundo. VOCÊ ENGRAVIDOU UMA PARDINHA E ESTÁ FUDIDO PELO RESTO DA SUA VIDA.

    Até o Rica Games está em uma situação melhor do que a sua pois ele vai ficar jogando videogame enquanto você vai comprar fraldas e limpar merda de catarrento.

    Feche esse blog imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Até o Rica Games está em uma situação melhor do que a sua"

      Verdade nua e crua. Depois dessa cruel enrabada o mangina deveria fechar o blog e dar fim a sua vida miserável.

      Excluir
    2. Sim sim claro que ta, sem emprego, velho com os dentes podres, depressivo é batendo punheta pra traveco vidão! Ass (hater FDP)

      Excluir
  6. É por posts como esse que eu nem tenho vontade mais de hatear esse lixo.

    É muita mediocridade.


    Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bob, seu lixo, você nao pode falar nada seu merda!

      Foi foi enrabado aqui e no blog do Pobreta por andar de Golf Bola 2003 e comer vileiras nota 2.

      Voce acha que está melhor do que o Conservador Mangina, acha????

      Os dois, eu disse, os DOIS estão na merda, ele por engravidar vileira, cabelo sarará e nariz de boxeador e voce por ser um gordo tetinha morto de fome frentista do Posto Ipiranga!

      Excluir
    2. 10h54

      de novo esse fracassado tentando me copiar. fracão!

      13h27

      tô melhor que você que não tem nada! e não sou um gordo sequelado igual a vc!

      agora vai lá pegar teu busão lotado e fica quietinho...

      Bob

      Excluir
    3. ta todo mundo me copiando, ja tem dois fans meus

      Bob

      Excluir
    4. "ta todo mundo me copiando, ja tem dois fans meus

      Bob"

      FAKE DETECTED

      Bob exterminando casados e fakes!

      Bob

      Excluir
  7. "Rotinas beta condicionantes- A sua rotina diária tem o poder imenso de te moldar o deixando mais beta ou Alfa! Evitar tudo o que te aproxima de um beta vai te deixar mais viril. Pegar ônibus lotado todo dia, ficar esperando humilhantemente o metrô chegar, isso diminui drasticamente sua testosterona, isso é uma merda! Trate logo de comprar um populixo ou uma moto, saia dessa vida beta condicionante de transporte público, filho amado!"

    não é possível esse conservador mangina só pode ser um agente da Matrix, fica incentivando os omegas de mente fraca tansa a comprar carro moto,fica incentivando o beta tanso apatetado a ir pra acadêmia e sucumbir a modas impostas por pela sociedade moderna a fim de conseguir conseguir aprovação social de chimpazes. Tudo isso para quê para comer uma buceta fedida e com DST's, e já oa esquecendo que engravidou uma vileira submediana, é mangina eu não queria estar na sua pele fica incentivando os betinhas a malhar e treinar quando você mesmo não têm força nem disciplina para seguir seus treinos rigorosamente


    " - Mulheres- Já viu homem primitivo sem mulher e sexo? Não, né! Então se não tem pretensão de virar um monge trate logo de arrumar uma fêmea para meteção! Vcs não tem noção do quanto a vida sexual é importante pro homem. Sem sexo somos tristes!"

    Atenção betas antes de vocês procurarem qualquer forma de alfismo é obrigação primaria primeiro se tornar um alfa mental, porque o mundo tá cheio de historias de alfas físicos,financeiros,sociais que tomaram rasteira feia da Matrix e por ela foi egolido.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ceifeiro acabou de ceifar os devaneios do Conservador Mangina.

      Já pode fechar o blog.

      Foi bom quanto durou.

      RIP Mangina, RIP!

      Excluir
    2. "...fica incentivando os omegas de mente fraca tansa a comprar carro moto,fica .."

      Sim, claro, bom mesmo é perder 4 horas dentro de um transporte humilhante pra ir e voltar pra casa!

      Bom mesmo é não comer uma garota por falta de carro ou condições de levar pro abate!

      Deixa de ser imbecil, esse extremismo de não comprar carro\moto só piora e muito a qualidade de vida! Não custa nada atrasar alguns meses a IF pra comprar um carro e ter qualidade de vida!

      "...incentivando o beta tanso apatetado a ir pra acadêmia ..."

      O bom mesmo é incentivar a entrar no modo zumbi, comer putas de 20tão e se afundar na depressão dentro do quarto imindo enchendo a cara de cachaça!

      "...sucumbir a modas impostas por pela sociedade moderna..."

      Meu deus...parece um esquerdinha falando: "... ainnn sou contra o sitema...ui..."

      Deixa de ser burro. Musculação, Alfismo Físico não é moda. Desde os primordios o cara musculoso foi o preferido!

      Excluir
    3. "...incentivando o beta tanso apatetado a ir pra acadêmia ..."

      "O bom mesmo é incentivar a entrar no modo zumbi, comer putas de 20tão e se afundar na depressão dentro do quarto imindo enchendo a cara de cachaça!

      "...sucumbir a modas impostas por pela sociedade moderna..."

      Meu deus...parece um esquerdinha falando: "... ainnn sou contra o sitema...ui..."

      Deixa de ser burro. Musculação, Alfismo Físico não é moda. Desde os primordios o cara musculoso foi o preferido!"


      e desde quando eu falei que eu falei para não comprar carro/moto ou viver no modo zumbi em seu beta cuckold papaizinho, o que eu diz dizer é que você fica incentivando a betas apatetados de mente fraca a entrar na matrix financeira e também fitness se você pensa que é qualquer beta mongol que pode se tornar um verdadeiro alfa físico mais tarde irei explanar mais sobre esse assunto

      Excluir
  8. Para quem não tem candidato para voltar em Outubro eu jogo a real pra voce!

    Vote 12!

    Vote Pitta!

    Quem criou o Criança Feliz?

    Quem criou o Leite na Tigela?


    Isso mesmo meu Povo! Celso Pitta! Volte 12! Vote Pitta!

    A locomotiva não pode parar!

    ResponderExcluir
  9. Acho que na Blogsfera de Finanças tem 3 perdedores natos:

    1º Mestre dos Bostavos;
    2º Advolixo Fracassado;
    3º Conservador Mangina.

    Pior do que estes 3 mortos de fome não existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim. O profeta, vulgo aurum magno. Esse é o fundo do poço absoluto. Leia a enrabada que ele levou do anon mais acima.

      Excluir
    2. Os dois primeiros eu não conheço! Mas eu estou me desenvolvendo, tanto física como financeiramente!

      Excluir
    3. "eu estou me desenvolvendo, tanto física como financeiramente!"

      Com certeza. O filho que vc teve com a pardinha vai contribuir bastante para o aumento do seu patrimonio.

      Excluir
    4. O pior de todos é o POBRETA que é um playboy gordo mimado que nem emprego deve ter direito e passa o dia fantasiando. Isso se chana MITOMANIA e é uma psicopatia onde além da mania de mentir muitas vezes o individuo tem DELIRIOS DE GRANDEZA, alem do fato de que para ele muitas de suas mentiras são REAIS. Ou seja o cara mente fantasia e ACREDITA. Um exemplo (ainda que não era MITOMANO) foi o cara que atirou na Anna Hickman lá. Na cabeca dele eles tinham um relacionamento real. O Pobreta é alem de um fake irresponsável pois arrasta jovens para o abismo um ser ignóbil com problemas mentais.

      Excluir
  10. As Brasileiras e Latinas são as mais feias de rosto e que tem a pele mais feia os cabelos mais feios as feições mais feias.

    Tanto que o padrão de beleza e referência aqui é sempre alguma Sulista, descendente de Europeus.

    As mulheres Latinas e Brasileiras são famosas por serem fáceis e vulgares, não por serem bonitas. As Brasileiras que são realmente bonitas são descendente de Europeias residentes no RS e SC.

    Mas isso fica no ar ninguém comenta nada, meio que um Tabu pois o Politicamente Correto acusa de racista toda e qualquer opinião favorável as mulheres brancas de olhos claros. Aqui no Brasil a tonalidade de cor de cabelo que mais vende é o loiro e o ruivo.

    Resumindo: uma mulher comum em países como Escócia, Holanda, Luxemburgo, Hungria, Lituânia, Rússia é uma Deusa aqui no Brasil. Pois esse tipo de beleza não é comum aqui.

    Parda da bunda grande e cheia de celulite (como uma melancia ou mulher fruta) nunca foi padrão de beleza nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca imundo, aqui todo mundo gosta de negras, africanas do lábio carnudo e bunda grande.

      Anon Anti Cú Rosa

      Excluir
    2. Só um burro alieanado não enxerga isso. Essa é uma REAL bem metida que me faz vontade de vazar desse lixo imundo.

      Excluir
    3. Wallace de Jesus Barroso (Wallace Magno)22 de agosto de 2016 às 14:39

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Tá de sacanagem, a europeias são ultra feministas, adoram dar a buceta, são mais putas que as brasileiras se você for bonitão ja come logo de primeira, muitas oferecem a própria casa para você foder elas.


      AS brasileiras e latinas tops superam qualquer europeia com anorexia, já vi muito europeu que veio para cá e falou que na europa as mulheres não tem o corpo que as brasileiras e latinas em geral têm, fora que os europeus adoram panicats, mas na minha ultima viagem a europa eu vi em academias varias europeias gostosas, com um bumbum durinho nada exagerado, e com coxas grossas essas sim são as mais tops do mundo nem as bostileiras tops vencem essas.

      Excluir
    5. Fora o fato das gordas se acharem no DIREITO de desfilarem por aí cegando as pessoas de bem, usando daquelas bermudas curtas pra caraleo, mostrando as assaduras e o couro de jacare todo assado no meio das pernas, deveria ser considerado crime hediondo tal ousadia por parte delas! Mas com o ego inflado delas dá nisso!

      Excluir
    6. Falar que as mulheres BR's são as mais lindas do mundo é um ABSURDO DA PORRA, quase um crime!

      Nem as mais bonitas do continente elas são, as argentinas por exemplos, branquinhas e com sotaque castellano são muito mais gatas, o "problema" é que lá elas são meio relaxadas e se vestem de qualquer jeito, até pra sair, shopping etc.

      Nunca foi e nunca serão. A mulher latino americana tem síndrome de índia colonizada, sendo gringo ela cai dentro. Só pesquisar no Google e ver como os gringos falam que latinas são overrated, pois eles pensam que vão encontrar giseles, Eva Mendes, cameron Diaz e Alexis Texas da vida aqui, só latinas que não são nem 0,1 da população dos buracos falantes da língua portuguesa, francesa e espanhola. Se decepcionam vendo que encontram aqui o mesmo que encontrariam na africa e ficam bravos.
      Sobre gringos que arrumam merdalheres aqui ou na asia, esses são os fracassados em seus países que não conseguem arrumar uma branca lá, a maioria pega asiáticas e latinas, são gordos ou magros betas que de bom só tem a genética européia.
      América bostina é um playground de turismo sexual.

      Excluir
    7. Vai se fuder qualquer gringo fica de quatro por uma panicat rabuda cuzao.

      Excluir
  11. UM bando de betas querendo esculachar o conservador mangina, tudo bem que ele é um bosta, mas bob o cuzão que come mulheres que até um mendingo teria vergonha de andar de mãos dadas na rua, além de ser um fudido com uma vida sofrida. Ceifador da matrix um viado que a unica coisa que faz é ficar soltando haterismos em blogs fudidos como esse e o do pobretão. E demais anonimos que tem uma vida pior que o mangina. e ainda querem ficar fazendo haterismos ? vão tomar no CU e melhorem essa vida de bosta que levam depois venham dar lição de moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace de Jesus Barroso22 de agosto de 2016 às 14:41

      E quem perde tempo acessando esse blog lixo?

      Excluir
    2. vida sofrida é a tua, casadinho que anda a pé e mora encima da casa da mãe!!!! só chora seu merda kkkkkkk

      Bob

      Excluir
    3. Moro na casa de minha mãe ?eu não sou o casado que te esculachava merdao. É sim sua vida é uma merda, muito pior que a do conserva seu favelado filha da puta.

      Excluir
    4. a carapuça serviu hein hehehehe não citei ninguem...

      isso só prova que você é isso mesmo que falou, um casadinho cuckold que não tem nada na vida! kkkkkkkkk tenho pena de você, fraquinho!

      Bob

      Excluir
    5. Seu imbecil citou sim cuzão ''vida sofrida é a tua, casadinho que anda a pé e mora encima da casa da mãe!!!! só chora seu merda kkkkkkk ''


      Tu me citou sim babaca cuzão, eu não sou casado viado, nem tenho namorada favelado, vai chupar a xota dessas vagabundas que tu come retardado kk.

      Excluir
    6. a carapuça serviu mesmo kkkkkkk acho que é casadinho cuckboy com filhos ainda! sua vida já acabou...

      Bob

      Excluir
  12. Mangina, e o que você acha de picar a mula para os EUA?

    Mesmo ilegal, trampando em um emprego sem status, como pintor, a vida no geral será muito melhor.

    Academia gigantescas são 30$, alimentacao, higiene, vestuário, carros, e ate esteróides anabolizantes, gh, peptídeos são em conta. Da para ser Alfa físico muito mais fácil do que aqui.

    É muito mas fácil empreender la do que aqui.

    Além do mais, deve ser fácil pegar essas americanas, canadenses no geral. Os caras ficam falando em que é difícil mas veja só.

    Caio Bottura ta pegando uma loira olho azul, o cara tem maior cara de nerd bobo jogador se lol.

    Tem um cara Nordestino, irmão da esposa do Felipim USA que também está comendo uma loira gata.

    Além do mais, vai dar para comprar carros viria fodas que aqui se torna quase impossível para a maioria. Como um Mustang fodao arrombador.

    Gasolina baratissima, IPVA uma mixaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho uma ótima, iria até pra trabalhar de carpinteiro!

      Lá sim daria pra juntar uma grana, investir em ótimas ações ( não ser um zé ruela que investe em ações lixos brasileiras) e até tentar uma IF de 1k de dolares!

      Só não sei como ir ( custos, contatos e etc). Se souber diga aí pra nós. Vamos fazer um grupo aqui no blog e vazarmos juntos pros states!

      Excluir
    2. Mas agora que o Brasil vai virar um país de primeiro mundo? Ciro Gomes nosso mestre Salvador, vai fazer o país se tornar uma Meca do desenvolvimento mundial, o ciro Gomes dará uma nova cara ao Brasil, um país de crescimento nível tigres asiáticos, padrão de vida europeu, as mulheres mais gostosas do mundo bundao, coxão, pernão, peitao ( não são aquelas magrelas européias porra quem gosta de osso é cachorro) ciro Gomes entende de economia ele é keynesiano fará o Brasil ser um país seguro, rico, com um alto pib per capta e pib nominal, vários europeus e americanos saíram de lá para morar aqui. Europa vai ser destruída será um continente islâmico daqui a algumas décadas.

      Excluir
    3. Canal do Malandragem EUA, mangina

      Excluir
  13. esses anons e casadinhos falam do Golfera e andam a pé e busão socado fedendo a suor kkkkkkkkk quando VOCÊS tiverem um carro melhor podem vir falar, mas de VOCÊS e quitado! Não da mamãe, do amiguinho, tá?

    agora vão lá pro ponto de ônibus seus fracassados! kkkkkk

    os nego com filho, trampando o dia todo com inveja do solteirão de nave! kkkkkkkkkk chorem mais!

    Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solteirão de Nave!

      Tinha que ser...

      Betão com carroça!

      Anon do Cú Riscado
      Marido Apaixonado pela Esposinha que dá sexo, comida e roupa lavada diariamente!

      Excluir
    2. Eu nao acredito que li isso do anin das 16:08.

      Vai ser MANGINA assim na PUTA QUE PARIU.

      Só leio devaneios neste blog!

      Excluir
    3. 16h08

      betão com carroça, casadão com bicicleta! kkkkkkkk

      Bob

      Excluir
    4. Caralho é uma invasão de cuckolds casados nesse blog, vou voltar pro Pobreta !

      Excluir
  14. Bom, comentários com opiniões e até ofensas variadas…
    Vou contar o que sei, na minha academia, tinham 3 jovens entre 18~22 anos, começaram já com anabolizantes antes de completar 3 meses, em menos de 2 meses eles já estavam enormes, porém, reparei que a expressão do rosto de todos eles mudaram, os olhos ficaram amarelados e pareciam sempre com sono e irritados. O peso que eles pegavam era superior ao que um veterano de 8 anos de academia conseguia suportar. O tempo passou e os problemas de saúde se agravaram, tiveram que parar de tomar e eles simplesmente caíram de produção, o corpo começou a catabolizar todo novamente pois não conseguiam acompanhar o ganho ou mante-lo com uma dieta digna. TODOS OS 3 viraram franguinhos novamente.
    Agora me diz, você acha isso natural? Esse é seu corpo?
    Os hormônios devem ser produzidos naturalmente pelo nosso corpo com treino e dedicação, se quiser deixar o seu corpo todo “cagado” é só aplicar. Não vá na onda dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para usar hormônios só com acompanhamento, filha da puta.

      Excluir
    2. Blá blá blá.

      Eles são ignorantes. 3 meses e ja vai usar esteróides? So burros mesmo. Aposto que ainda tomaram de lab porcaria.

      Se você souber o que está fazendo da sim para manter os ganhos. Treinar natural é uma meeerda.

      Demora muitos anos para ter resultado.

      Jamais chegará perto de quem toma bola.

      Tem que fazer dietinha toda regrada para não ficar embaçado.

      Amo agulhadas


      Excluir
    3. esteróides é pra quem tem genética lixo e quer agradar vadias no verãozinho da noite pro dia! pronto falei, caralho

      Bob

      Excluir
    4. Isso ai bob bom mesmo, e comprar um carro de favelado para comer submedianas magrelas e gorduchas, acabar com a saúde bebendo cerveja aguada, e comendo fase food, e ficar se achando o malandrão por ter uma vida merda dessa.

      Excluir
    5. você anda a pé, queria ter um carro foda igual o meu pra andar mas nem dinheiro pra cnh tem, seu merdinha kkkkkkkkkk

      "submedianas magrelas e gorduchas"

      aiiiii "submedianas", aí faltou dar notinha também, tá? ja da pra ver que você é só um nerdão teorizando igual os seguidores do pobreta e não pega ninguem kkkkkkk que pena, vamos em frente

      "bebendo cerveja aguada"

      opa, mais um devaneio da sua mente, a invejinha do carro faz os invejosos começarem a criar estórias por que já não há para onde fugir kkkkkkkkk vai argumentar o que, o que resta é falar qualquer devaneio aleatório mesmo, né beta?

      "comendo fase food"

      o que é FASE FOOD? não entendi, você é burro, escreve de forma burra, FRACO!

      "ficar se achando malandrão"

      não me acho malandrão, quem se acha é os nerds aí nos comentários, o que eu tenho ou faço eu falo diferente dos fracassados profetas aí que não tem nada e tentam se sustentar em devaneios, mas no fim acabam sempre enrabados por mim!

      Bob

      Excluir
    6. Bob você é um bosta, só o ato de se vangloriar de ter um golf sapão pausa para risadaskkkkkkkkk, e não querer dar notas para essas vileiras que você pega só me levam a crer que devem ser tão feias que até um cracudo teria vergonha de andar de mãos das com suas peguetes na rua. Sim você é um bosta, e comentar aqui não vai mudar isso. Agora volte a sua vida lixo, dirigindo esse carro de merda, e levando sub medianas para passear em shoppings classe c.

      Excluir
  15. Cara, foda essas Olimpiadas. Isso que é mulher sueca:

    https://gfycat.com/ObviousTastyDuck (meio NSFW)

    Anon anti cu rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha

      Eu comeria, de boa, mas sem beijo! kk

      Excluir
    2. Wallace "Magno" de Jesus Barroso22 de agosto de 2016 às 18:45

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  16. Como tivemos que ficar o final de semana e estava um calor enorme, minha esposa Elisa resolveu pegar um bronze e me convidou para subirmos até a piscina. Chamei um garçom para nos atender. O Roni é um homem de uns 30 anos, bem simpático e na hora que veio com nosso drink, ficou doido com a visão da bundinha de minha mulher, que notou logo. E quando ele saiu me disse: Você viu amor? Ele quase me comeu com os olhos e não é de se jogar fora. Você já está pensando besteira não é amor? Não se satisfez com nossa trepada a noite? Você me deixou com mais tesão ainda amor. Acho que vou querer outro homem pra me satisfazer bem gostoso. Acho que vou providenciar pra você, quero mesmo mais um chifre. O nosso clima já era de puro prazer. Ela estava divina, deitada daquela maneira. Parda, cor de bosta, troncuda, cochas grossas e estrias na bunda, seios muchibentos , muito sensual e provocante. Molhou-se, virou a barriga de catupiri para cima, com o biquíni molhado dava pra ver o escurinho dos pêlos cortados com uma mecha na vertical. Pediu-me que chamasse o garçom, que veio de prontidão. Fui para o balcão do barzinho e puxei conversa com ele. Minha esposa se levantou e veio onde eu e o garçom estávamos conversando, foi ao banheiro, se rebolando e o Roni não tirava os olhos dela. Quando ela retornou, passou do meu lado. - Amigo minha mulher além de ser muito gostosa também é muito tarada, tem um fogo que eu não consigo apagar. É muita mulher para um homem só, eu não dou conta sozinho de apagar o tesão dela, tenho que repartir com os amigos. Ele tocou a campainha, abri a porta, ficou em pé na porta, me sentei ao lado de minha mulher, que estava ainda de biquíni e eu de cueca. Peguei em sua mão, conduzi na bunda da minha esposa e disse: - Sente como é durinha a bunda dela, passa a mão e sente a maciez. Ele começou a alisar a bunda da minha esposa e em poucos segundos já abraçou ela por traz. - Então aproveita que ela é sua. Ele encoxava ela por traz e eu pela frente- Veja amor, ta ficando duro o pau do Roni no teu rabo. - Ta, estou ficando molhadinha em sentir o pinto dele na minha bunda amor. Tira a roupa Roni, pra nós podermos ver o tamanho do seu pinto. - Você quer que eu tire a roupa dele, pra você ver o tamanho do pau que vai te comer? - Quero amor. Tira a roupa Roni, tira logo. - Olha o tamanho do pinto que vai dar prazer a vocês. E ajudou-me a tirar sua cueca, saltando um belo pinto de 21 cm bem na altura do meu rosto, minha esposa quando viu ajoelhou ao meu lado e começou a acariciar aquela rola dura. Deu uma lambidinha e colocou na boca. Sugou com gosto e eu ali ajoelhado bem ao lado da minha esposa, a vendo mamar aquele pauzão. Ela tirou o pau da boca, olhou pra mim e disse: - Te amo meu corninho. E me deu um gostoso beijo de língua, daqueles bem molhados e eu senti o gosto do pau do Roni na boca da minha esposa. Estávamos todos pelados. - Amor experimenta o pau que vai comer a sua mulherzinha, sente na tua boca o que eu vou sentir na minha bucetinha. Guiando a pau do Roni pro meu lado, eu coloquei ele na boca e comecei a mamar aquele pau que mal cabia na minha boca: - Além de corno, você é viado? Minha esposa respondeu: - Ele só é viadinho pros machos que vem me comer. Veja como ele chupa gostoso, que boquinha gulosa meu marido tem. Minha esposa ficou dividindo o pau do Roni comigo por uns cinco minutos, lambíamos, chupávamos, engolíamos até a garganta, chupávamos o saco, batíamos na cara, fizemos uma festa com aquele pintão. Quando sentíamos que ele iria gozar, parávamos de chupar e falávamos putaria um pro outro, assim: - Vai corno, mama no pau que vai comer a tua esposa. - Eu mamo mesmo neste pintão gostoso, quero deixar ele bem duro, pra enfiar lá no fundo do teu útero. - Viadinho boqueteiro, é disso que você gosta não é meu corninho? E assim ficamos, até o Roni anunciar o gozo. Foi um rio de porra. Ele se vestiu e saiu do quarto super satisfeito da chupada que ganhou. Demos uma descansadinha e comemos um lanche para recompor as energias.


    Anon do Cu Riscado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a diversão do betão é ficar copiando e colando historinhas da internet e postar comentários trolls com um pseudonimo totalmente gay. sua vida é uma merda mesmo, hein nerd! kkkkkkkkkkkkkk

      suma daqui anon do rabo riscado!!!!

      Bob

      Excluir
  17. Eu simplesmente estou adorando ver a reação dos odiadores dos Alfas Físicos, estou rachando o bico aqui!

    Geralmente quem odeia são pessoas preguiçosas, que não treinam, são zumbis ou IFistas que botam toda sua esperança no dinheiro! Vivem uma vida de merda por longos anos pra no final, QUEM SABE, conseguir ter uns 10 anos de "curtição" ( segurando o riso aqui)no fim de seus dias tristes!

    Não há o que se discutir, shape foda é um ótimo investimento a curto prazo pra qualidade de vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou seu fã Conservador!

      Você vai de voadora nos Anons defensores da Real e que ficam gritando pra todo mundo que viver trancafiado, enchendo a cara de alcool e aportando miseros centavos, a vida vai melhorar!

      Ledo engano.

      Ficam endeusando um cara que é Alfa Financeiro, mas se privou do mundo e vive como um mendigo, comendo lavagem em um apartamento que mal cabe uma cama.

      Vai entender estes Anons boboes!

      Excluir
    2. Vidaruimdepobre é FAKE. vou repetir até entenderem. Ele não tem 10% da grana que diz que tem. Fake total. Pobrets fiquem a vontade para ir pra lá. Não farão falta. Também não deixarão descendentes então logo estarão EXTINTOS da face da Terra. Esse é o ápice do modo zumbi. Ah e mulher só se preocupa com dinheiro DEPOIS DOS 30 quando vê as amigas casadinhas e com filhos. Então meu amigo esse negocio de velho com dinheiro pegar novinha ESQUECE. Dos 18 aos 25 elas nem olharão pra sua cara se você tiver mais que 30 35. As únicas novinhas fake que os IF pegarão são putas de zona barata com 34 anos que dizer tem 22. E ainda pagarão caro por isso, uma foda sem tesão com uma puta rodada que ainda assim mesmo acabada terá asco desses IF mas rira deles no final.

      Excluir
  18. Prefiro 10x os vitimismos do blog do Pobreta do que esse mar de casados defendendo o cuckoldismo ! Mangina era pra moderar os comentários !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cú seu otário!

      Bob - Gordinho Tetinha, punheteiro, comedor de vileiras, mas, FELIZ!

      Excluir
    2. È porque lá no pobreta você se sente em casa, sua vida é uma bosta igual a daqueles otarios lixo atrai lixo por isso você é atraido para lá. È os casados aqui são apenas haters imbecil eles não estão falando serio.

      Excluir
    3. Os casadinhos que estão postando aqui são trolls do lunático Pobretão!

      Excluir
    4. Wallace de Jesus Barroso22 de agosto de 2016 às 23:28

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Excelente post. Os mesmos haters desocupados de sempre. Apague pra dar uma limpada amigo conserva. Lembre se da minha idéia de registrar outros domínios blogspot pois só cai aqui quem já conhece o blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Anônimo 22 de agosto de 2016 19:10

      vida melhor que a tua, nerd! deve ta dormindo pra ir cedinho pro seu estágio de ti ganhar 300 conto + vale, seu merda FRACASSO!

      Bob

      Excluir
    8. Wallace de Jesus Barroso?23 de agosto de 2016 às 05:47

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. O beta imundo deve ter plena noção de que ele REALMENTE é imundo, e não que isso é um ataque gratuito, ele tem que botar na sua cabeça tansa e pré cuckold que ele é a putinha do mundo que será estuprada de mais formas diferentes do que o kama sutra possui, ele deve saber que todo sistema é projetado para tirar vantagem de suas falhas e incapacidade lógica, se o beta imundo não tiver noção disso acabará hora ou outra viciando em algum extremo sensorial e comprometendo muito a própria vida.

      Todo inútil, como por exemplo macacos bundudos favelados, merecem serem esculhambados e a escutarem análises que demonstram que é um ser baixo, repugnante, tanso, limitado e acritíco.

      Excluir
    10. Wallace de Jesus Bostoso23 de agosto de 2016 às 16:17

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    11. "....Quando o Pobreta iniciou seu blog ele tinha pouco respeito e moral mas com o passar do tempo ele virou um mito e inverteu a situação.

      O CNM começou com muito respeito e moral e agora é alvo constante de piadas...."


      HAHAHAHAH

      Eu as vezes acho que estou lidando com crianças autistas, só pode! rs

      Jeguinho, o "respeito" ( entre muitas aspas aqui) só foi conquistado graças a MODERAÇÃO DOS COMENTARIOS, ele só aprova coments falando bem dele, achei que qualquer mula sabia disso!

      Se o blog ficar 10 minutos sem moderação uma chuva de haterismo tomaria conta daquele lugar. Como era no passado jogando as verdades inconvenientes que ele tanto teme!

      Agora quero ver deixar o blog livre como eu deixo e rebater cada hater que aparece!

      Excluir
    12. Cara, você hateia a tudo e a todos, aqui e no blog do pobreta. Você mesmo se entrega falando seu nome e dando dados e mais dados sobre você ("hurr durr, tenho CNPJ"), e depois que alguém posta dados seus que são PÚBLICOS - te DESMASCARANDO, mostrando que você é um NADA, que não passa de um MITOMANÍACO doente, nada mais que uma fraude - você não aguenta e dá chilique falar em crime virtual?

      "Hurr durr, vou na delegacia"

      Vá se foder, seu imbecil. Profeta mentiroso, covarde e hipócrita.

      Você zoa os outros, se expõem, agora aguente as consequências e seja zoado como um homem.

      Se há um criminoso aqui, esse alguém é você.


      Nostradamus

      Excluir
    13. Me dá licença que eu vou no banheiro soltar meu BARROSO.

      Excluir
    14. >um pardo qualquer sem nenhuma característica alfa

      1) alfa mental que estuda engenharia em federal fodona.
      2) alfa mental que tem 3 empresas.
      3) alfa mental que desenvolveu narguilé que o Dan Bilzerian comprou.
      4) sócio em tabacaria.
      5) ciclos blast and cruise e corpo estilo Lazar Angelov.
      6) Criou a red pill brasileira ao introduzir estoicismo e calistênicos.
      7) possui conhecimento black hats avançados.
      8) círculo social imenso e rico. Contém alfas financeiros, sociais, físicos, além de patricinhas 10/10.

      Poderia ficar a noite inteira aqui, anon. E você, o que tem de especial?

      Continuarei falando das características do meu senhor

      9) Tem vários projetos que o deixariam bilionário se quisesse.
      11) Criou hormônios que foram para Harvard e foram aprovados pelos químicos e em 2019 estarão no mercado com os créditos para o criador.
      12) Mora em uma cobertura em Manhattan mas que carinhosamente o governo chamou de Jardim Romano.
      13) Viajou para Paris em um jatinho e gastou 20 mil dólares em uma balada.
      14) Pesa muito pouco o que o deixa mais ágil.
      15) Fala inglês mas só na presença de seu professor chamado Google Tradutor.
      16) Ele é bonito mais depende de quem vê, já ouviram falar que a beleza está nos olhos de quem vê, no caso dele só seus pais conseguem enxergar essa beleza.
      17) Mudou seu nome judicialmente adicionando o sobrenome "Magno".
      18) Sua mãe é branca e tem sardas.

      Excluir
  19. Um pouco sobre trenbolona


    Aumento imediato de massa muscular magra , , primeiro por meio de endurecimento e densidade do corpo que vc tem, , as fibras vão ficar mais próximas e , em seguida, irá começar separar devido à água que vai para o músculo e a diminuição da distancia entre entre a pele e músculo , ,

    legítimo ace trenbolona será ouro amarelado , que pode ser tanto mais amarelado ou mais dourado dependendo oxidação e outros fatores , mas a cor é uma combinação entre o ouro e o amarelo mais amarelo em algum momento em algum momento mais ouro

    legítimo ace trenbolona vai fazer uma cara mais gordo suar muito mais do que um cara magro , cara magra não vai suar tanto ,

    legítimo ace trenbolona vai deixar você comer o que quiser e chegar do ponto A ao ponto B , não importa o quanto sua dieta é tão longo quanto de calorias e proteínas suficiente e carbohidrato você vai ficar shreded no processo final e conservará todos os músculos , aumentando a sua massa muscular magra porque quando você perder gordura e não perder peso … ou perder muito pouco peso ….. você aumentou a sua massa muscular , ela será visto na separação do músculo e a fixação da pele ao musculo, no sentido de obter a forma do músculo , pele e músculo se tornam um, , veias , então, a partir do dia 3 sairão pulando para fora todos os dias em lugares que você jamais viu , você terá veias vindo pelo seu couro cabelo mesmo se você é um chimpanzé que você vai ver as veias de seu couro cabeludo
    você usa Veet em seu corpo? você vai se surpreender como rasgado você é , espere com Veet algumas semanas ou alguns meses para que você obtenha um grande choque ,se depile e você é como um cara de revista diante da vida real face a face,

    legítimo ace trenbolona faz com que o sexo feminino tome conhecimento de vocês , de repente, as mulheres que não tocam bodybuilders … será atraída , se você tem esposa que não faz muito sexo ou sexo é mínimo , ao usar trenbolona você vai vê-la se aproximando por sexo e querendo transar com você , como quando você vê uma gata gostosa com peitos durinhos … ela vai vê-lo como os bonequinhos de brinquedo que ela e seus amigas faziam piadinhas no colégio , ela vai fazer sexo com você muito mais e vai iniciar ele , cara seco que segura o músculo e fica com o olhar rasgado , mas mantem a espessura obtem o máximo do sexo feminino , não tente debater comigo isso é parte de fatos trenbolona legit

    trenbolona legítimo lhe dará uma tosse spiiting tosse saliva se você bater um vessle , ele vai vir rápido e ir para dentro de 3-5 min enquanto você tossira e cuspir saliva em todo o banheiro xingando todos ao seu redor na realidade você não será capaz de falar mas depois de 3 min você vai lol

    trenbolona legítimo irá dar-lhe insonia e na paranóia tempo que todo mundo está atrás de você , por vezes até mesmo pesadelos , a sua parte dela , trenbolona legítimo é um causador conhecido de insonia e você precisa saber como controlá-lo e dormir , mesmo com insônia , você pode se cansar e regular o seu sono ou horário de trabalho a mudança ou se encaixar em nenhum problema ,

    trenbolona legítimo é a única droga que não pode ser substituído no bodybuilding



    gh15 approved

    ResponderExcluir
  20. Vejo muitos de vocês querendo sair do Brasil, para ir para os estados unidos e europa, acho um mal negocio. Europa daqui a algumas decadas sera totalmente islamica, viver no país dominado pela sharia não é um bom negocio.


    https://www.youtube.com/watch?v=tYXkd4sTorw


    Estados unidos passa por uma grande onda de esquerdismo perigoso, se não fosse pela midia estar do lado da hillary o esquerdista bernie sanders, seria o presidente e thau thau economia americana, fora o feminismo, politicamente correto, e os coletivos negros muito forte lá.Ainda acho que depois desses 4 anos o bernie sanders que é um esquerdista vai fuder com os eua.


    Mas o brasil têm uma saida ciro gomes um cara que entende da maquina publica brasileira, economia e etc. Esse cara vai fazer o Brasil ser um país foda daqui a algumas decadas seremos um país de primeiro mundo, aos prostas do ciro gomes o cirão da massa são:

    Proteção tarifária;
    Subsídios à indústria;
    Programs de investimento público;
    Financiamento de aquisição de tecnologia estrangeira;
    Apoio financeiro estatal à pesquisa, desenvolvimento e educação;
    Mecanismos institucionais facilitando participações público privadas;
    etc etc

    São medidas keynesianas que farão o brasilsão ser uma potencia mundial, teremos infra estrutura , segurança, educação saúde de pais de primeiro mundo. São paulo, rio de janeiro, minas gerais, santa catarina, parana, goias( serão as novas California, florida, Texas, Nova Iorque e etc.) nossas mulheres são as mais gostosas do mundo, bundão, coxão, peitão, nenhuma europeia bate de frente( quem gosta de osso é cahorro) e a ai mangina teremos carros, motos, e etc do mesmo preço que países europeus e os eua vai trocar o Brasil esse el dorado por morar na america? veja o que escrevi e pense bem e lembre se Ciro gomes mais conhecido como Cirão da massa, vai transformar o brasil em uma potencia mundial.

    ResponderExcluir
  21. História de nascimento do Aurum narrado pelo mesmo : "Na verdade essa é a verdadeira história de quando eu nasci.

    Estava eu lá, no inferno, em mais uma série de tormentos satânicos que só poderiam ser descrito em um consenso entre as 66 hordas satânicas, quando me chamaram e avisaram que em breve (sim, eu sei que o conceito de tempo é inexistente no inferno) eu teria que vir a terra, para algum propósito que não me foi dito.

    Por outro lado, aqui na terra, existia um prostíbulo oculto onde funciona um hospício para doentes mentais, então entre as pacientes que tinham doenças como esquizofrenia, epilepsia constantes, ataques epiléticos, demência e outras coisas mais foi escolhido uma que se quer sabia que vivia.

    Essa mulher foi leiloada por uma bola da Coca Cola da olímpiada de Atenas de 1996, ano em que nasci, e então o cara o levou para o quarto.

    O cara era pouco normal, parecia a mistura do Abaporu da Tarsila de Amaral portando síndrome de Down e Klinefelter, e então consumaram o ato que fez até Lúcifer e Lilith terem vergonha e asco daquela cena.

    Os nove meses que seguiram após esse ato foram um simulacro da tortura que Cronos sofreu por Zeus, os trabalhadores do hospício davam bicudas que faziam Roberto Carlos parecer um garoto paraplégico na barriga de minha mãe, era chute de trivela, dedão, de peito de pé, até Bruce Lee teria inveja da criatividade de bicudas que deram na barriga da minha mãe para evitarem que eu nascesse.

    Então a saga continuou, misturavam água raz, cytotec, chá de fita e davam pra ela bater enquanto a espancavam com folhas de espada de São Jorge e passavam pinga 51 nas feridas.

    Mesmo assim eu continuei vivo, então um belo dia minha mãe teve vontade de cagar, e mal perceber que tinha me cagado na privada, junto com um monte de fezes pútridas (por isso sou marrom) e foi me arrastando pelo cordão umbilical sem ao menos perceber até que veio uma ratazana gigante, mordeu o cordão umbilical e me carregou.

    Poucos sabem que nesse dia o ET Bilu, de varginha, tinha chego ao planeta terra, a ratazana me levou até ele, que vendo um ser tão pútrido,asqueroso e fruto de um satanismo que faria até Astaroth se amendrontrar quis voltar ao seu planeta natal, vendo que a humanidade era um erro.

    Porém ao me ver chorando, que mais parecia uma sinfonia satânica das hordas demoníacas, ele entrou em colapso mental e achou que era uma iguana, isso mesmo, por isso deram alface pro ET de varginha e ele comeu.

    No fundo me largaram do lado de um ferro velho em outro estado, onde após um tempo roubaram o resto de pedras azuis, Césio 157, que eu usava pra brincar sozinho.

    E então eu fui adotado e cá estou."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace "Aurum" Magno de Jesus Barroso23 de agosto de 2016 às 13:52

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Caralho, chorei de rir com essa merda, minha barriga tá doendo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. Conserva, seu blog é show!
    Concordo 100% contigo que é muito melhor um populixo do que andar de transporte público (isso pra quem mora em capitais).
    Outra coisa que concordo é que a IF só vem com empreendedorismo, mas os zumbis são tão frouxos que nao tem bolas pra empreender e só ficam nos dividendos.
    Conserva, o que acha a respeito do Crossfit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw mlk!

      Então, entre Crossfit e musculação normal eu fico com musculação! Alias, quase todo mundo fica com a musculação: Léo Stronda, Fe Franco e etc. Até os atletas internacionais, que tem shape foda dá preferência a musculação!

      Mas se vc tiver grana e tempo sobrando o Crossfit poderia ser feito mais pro lado social do que pro desenvolvimento físico! Geralmente ele é feito na rua e em grupo, então de certa forma seu social poderia dar uma melhorada!

      Aqui msm onde moro tem um grupo que faz Crossfit na cidade num horário interessante: quando as novinhas estão saindo do colegio Objetivo! Se tiver rasgado dá até pra tirar uma onda! Sem contar as várias amizades que se faz!

      Excluir
  23. Porra Mangina lixoso, com 28 anos nas costas e ainda com papo de que é especial e que vai mudar o mundo? PQP.

    Você é mais repugnante do que pensava.


    Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nego tem medo de expor sua opiniãozinha lixo e ser enrabado e fica usando o nick dos outros, só pode ser um casado bosta!!

      Bob

      Excluir
    2. Nenhum dos dois acima é o Bob. Eu sou o verdadeiro, dono de um Golf bola e comedor de vileiras da boca do esgoto. Bob, o verdadeiro.

      Excluir
    3. isso só prova que vocês tem inveja de mim, vcs não tem nada na vida! nunca terão um golf, seus lixos!!!

      Bob

      Excluir
  24. Conservador, você faz dieta paleolítica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metabolica!

      Quase uma Paleo: 30 grs carbos\dia nos dias de semana e recarga de carboidratos no final de semana!

      Excluir
  25. Conservador Sim Mangina, desde já aviso que esse comentário será a sua ruína. Caso ainda tenha bolas (que já devem ter sido demolidas graças ao anabos que você usa) prossiga.

    Eu, como um dos líderes do clã hater, já participei da destruição de inúmeros blogs, e bem mais relevantes do que o seu.

    Fui o responsável pela destruição do blog do Roger da Cidadezinha. Para quem não conhece esse era um blog lixoso onde o autor afirmava estar vivendo no interior comendo inúmeras bucetas tops. Sabendo das mentiras linkei o blog dele em um post feminazi. Não deu outra. O blog sofreu inúmeras denuncias e o imbecil que o criou foi obrigado a sumir sob pena de ser caçado.

    Tb ataquei com meu exercito hater o blog do FDM, que possuia filosfia semelhante a sua se entupindo de bombas com a diferença que ele tinha desistido de civis e se dedicava a zerar puteiros de sua região. Pregava o mesmo lixo que você. Afirmava que o beta tinha que ciclar para ter chances de se desenvolver.

    Acompanhei atentamente a sua trajetoria. Você surgiu no blog do pobreta e pouco a pouco começou a pregar a sua doutrina nojenta. Imediatamente foi enrabado e humilhado pelos haters. Sabendo que não iria se criar naquele ambiente você decidiu se esconder nesse blog com um rato onde prega as suas sandices para enganar incautos.

    O mais engraçado é que não vou precisar destruir esse blog nojento. Você mesmo fará isso por mim. Está claro que o seu fim está próximo. Se entupindo de bombas e comendo vadias de badoo sem camisinha só resta a duvida se vc ira morrer primeiro de aids ou das inumeras complicaçoes dos esteroides baratos que você compra.

    No momento que você deixar de postar saberei que uma das duas coisas acima aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei isso logo no inicio do blog seu copiador nojento.

      Excluir
  26. Quando tinha 13 anos de idade, fui ao clínico geral para fazer uma consulta de rotina. Estava com o uniforme da escola e tranças,- toda feliz pois tinha aprendido a fazer tranças aquele dia – entrei na sala junto com a minha mãe (que é negra também). O médico era branco e logo quando entrei ele já me mediu da cabeça aos pés. Me examinou e tudo mais. E antes de eu sair da sala, me deu recado:

    “Como você sai de casa desse jeito, com esse cabelo, com essas tranças malfeitas, não passa um batom, não usa brincos? As meninas da sua idade não são assim, elas se vestem bem, são melhores. Como quer conseguir um namorado desse jeito?”

    Depois de escutar tudo isso eu não consegui falar mais nada, minha mãe concordava com tudo o que o médico dizia, o que me deixou mais triste. Quando cheguei em casa, eu chorei. No dia que estava me sentindo bonita, aquele médico tinha me arrasado com todas aquelas palavras.

    Além de ele cagar regras na minha aparência, estava me comparando com as meninas da minha idade, da escola, mas essas meninas não usavam tranças, não tinham cabelo crespo, essas meninas não eram NEGRAS. Desde criança minha beleza sempre foi comparada a de uma menina branca. Na listinha das meninas mais bonitas da sala meu nome nem estava lá. Quando as tias da escolinha penteavam meu cabelo, eu só escutava comentários como “cabelo duro”, “cabelo ruim”. Nas brincadeirinhas sempre alguém me apelidava de MACACA ou chamava meu pai de ORANGOTANGO.

    E assim fui crescendo sem autoestima nenhuma. Quantas vezes minha mãe alisava o meu cabelo para ver se as coisas melhoravam? Quantas vezes me achei a menina mais feia? E quantas vezes chorava por não ser o padrão de menina bonita que os meninos tanto desejavam, que por coincidência era branca e tinha cabelos lisos?

    Agora com 32 anos percebo que aquele médico racista após me dizer tudo aquilo não entende nada de autoestima. Diante de todas as dificuldades que nós mulheres negras temos que enfrentar, nos aceitar como somos, gostar de nós mesmas é uma questão importante, isso sim é autoestima.Tenho orgulho de ser negra, ter “cabelo duro” e andar do jeito que eu quiser.

    E mulheres negras: não deixem que o racismo e o machismo nos abale, somos lindas, somos negras. E devemos nos orgulhar disso.

    Preta EMPODERADA do grelo duro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace de Jesus Barroso23 de agosto de 2016 às 13:40

      Linkou esse texto vitimista de que blog lixo, grelo duro?

      Excluir
    2. É isso ai racismo no Brasil não. Breve seremos uma nação de primeiro mundo nível eua.

      Excluir
    3. Eu sou negro e não fui atingido por essa baboseira toda.

      Ao invés de ser zoado, eu era sempre o cara querido: o primeiro a ser escolhido no futebol, o cara mais desinibido da sala, fazia piadas e os professores e todos os outros achavam graça. Nunca tive esse tipo de complexo de inferioridade.

      Pelo contrário, no meu colégio o cara que era mais "bolinado" era justamente um branco, gordinho, de óculos, que ficava jogando umas cartas diferentes lá e falando de rpg.
      Esse aí geral caia em cima e ele passou o colegio todo sem dar nenhum beijo na boca sequer.

      Excluir
    4. Fala 3 dedos mindinhos, beleza? Ainda nesse emprego lixo ganhando 0,8k? Sério que você se considera gente ganhando um salário mínimo? Comendo vileiras que fazem essa luta lixo? Se fosse um bodybuilder fodão com patrocínio passando a mão em patricinha de classe alta em academia própria ainda. Pqp. E outra, eu odeio o HC. Ele é um lixo humano estúpido e imundo. Mas na boa. Mesmo sendo um pré-tetinha a-paleolítico efeminado, ele ainda é melhor do que você, cara. Sério. Ele deve ser engenheiro e ganhar um salário razoável, tipo 8k líquidos. Só isso já dá perspectiva de melhoras pro cara. Basta ele deixar de ser viadinho imundo e tentar parar de ler fuxico e crescer empreendendo. Já você, por mais que, supostamente, seja alfa físico (duvido que seja), um dia isso acaba e vai ser só mais um aposentado lixo ganhando mixaria da previdência. Enfim, nem é haterismo, é mais um toque para parar de falar merda sem pensar e tentar resolver sua situação lixo. Professor de capoeira? Até quando isso cara? Hahahahaha.


      Profeta

      Excluir
    5. Anônimo 18:24

      Para de assinar como Profeta seu macaco. Seu estilo de escrita e haterismo amador deixa claro que é só uma cópia barata.

      Excluir
    6. Discurso vitimista é coisa de gente complexada tipo o Pobreta. Parem com isso.

      Excluir
  27. Eu sou o verdadeiro Bob, alfa pegador de vileiras, só com o meu poder de persuasão e meu Gold bola eu sei que já venci todos vocês, seus betas inúteis, virgens que não pegam ninguém.

    Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, venci inclusive você, nerdão! nunca será eu hahahaha

      14h38 ~> fake

      Bob

      Excluir
  28. É incrível como esta porra de blog virou o abrigo dos adolescentes imundos que frequentam o blog do Pobreta. Só ver esse bob, pensa que aqui é o playground da creche dele, nem haterismo sabe fazer direito.

    Enquanto esses adolescentes merdas estiverem aqui não retornarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é você, imundo?

      Bob

      Excluir
    2. chora, você é um nada anon. não tem argumentos, chora mais!!

      15h51 ~> fake

      Bob

      Excluir
    3. Calem a boca seus idiotas e para de hater meu nick.

      Cusões!

      Excluir
    4. vc nunca será eu hahahha pode imitar, pode copiar, mas não vai se criar. fora daqui vc continua igual kkkkkk

      Bob

      Excluir
  29. Inveja do c***** desses haters com o marginal, ele é o novo milionário da blogsfera, dizem que do nascimento à formação, um filho custa 500.000 reais. E além do que, o cara só disse verdades em seu post

    Anon das antigas

    ResponderExcluir
  30. A nova moda é cu rosa, cu preto, que merda é essa?

    Manginas lixos endeusando a cor de um buraco de mulheres que sai bosta, é isso? Ainda brigam. Morram, seus lixos sub humanos.


    Ice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Perceba que a cabacisse é tanta que eles discutem e brigam por algo que NUNCA TERÃO. É igual um bando de moleque discutindo qual carro é o mais fodão, mas não tem CNH e andam de busão. A mulher ideal isso a mulher troncuda aquilo outro. Que diferença faz? Esses vidaruimdefresco não pegam ninguém mesmo. E alguem acredita que eles tem CULHOES pra ir na zona? Ah tá. Até parece. Rio ao pensar que todos esses lixos sem testosterona ou força de vontade estarão extintos em breve. Viver é diferente de estar vivo.

      Excluir
    2. Exato anon! Dúvido muito que aquele bando de nerd vai na zona!

      Excluir
    3. Esse blog "Pobretão de vida ruim" é moderado 24 HORAS POR DIA,e qualquer crítica é apagada e censurada a qualquer hora!!!

      O blog é administrado pela "Equipe Pobreta S.A." cujos integrantes são:

      Pobretão de vida ruim (André Munhões)
      Casado Ferrado
      Aurum Magno
      Cabrólio
      e outros membros que ainda serão identificados pela Polícia Federal!

      Essa equipe fatura por volta de 10 mil reais por mês com os cliques nas propagandas do blog...É uma quadrilha de estelionatários playboys que fazem posts "para pobretões" mas na verdade nadam na grana...Eles DÃO RISADA dos caras que desabafam aqui,e todos nós somos iludidos pelos posts a pensar que o Pobreta é um pobretão como nós!

      Excluir
  31. Amigos vou excluir o blog, estou cansado dos estupros dos anons e do Pobre Sonhador. Deu positivo o teste de DNA, sou o pai de um futuro pardinho mesmo. Se já não bastou eu estar com AIDS acontece isso agora. Acho que o suicídio é a melhor saída. Vou fazer um post que ficará como meu legado.

    Abraço, não desistam da vida de merda de vocês amigos.

    Conservador Não Mangina Deslogado

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo post. Chupa pobreta. Chupa haters! É noiz! Happy life! Loira russa adora brasileiros... https://m.youtube.com/watch?v=xyXtIsBxfqU

    ResponderExcluir
  33. pessoal um cara que não têm chefe é empreendedor e ganha em torno de 15 mil R$ venceu na vida? e posso ser considerado alfa ganhando 15k por mês?

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como diz o profeta verdadeiro , você pode estar na merda , mas jamais estará pior do que alguém que engravidou uma vileira cor de bosta rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    2. Depois da real, como ele conseguiu cair nesta vei? Tem que ser muito burro mesmo, na boa mangina, desejo sucesso para você cara, mas que você não tem moral para falar de ninguém, isso não tem não vei.

      Excluir
    3. "...Mestre da Poupança..."

      Só por esse nickname vejo que se estou na merda existe gente ainda mais na merda que eu!

      Como ser mestre em algo que não vence a inflação? Que é considerado um dos piores investimentos que tem!? Tu faz mágica ou só é mais um sonso? Você deve ser mais um marmota que guarda 700 cruzeiros por mês na poupança e acha que vai atingir a IF, deprimente!

      E outra, pra ter filho é necessário antes de tudo ser desejado por alguma mulher, Coisa que a maioria que me Hateia se quer sabe o que é ! Nem vileiras tipo a Ludmilla os macacos conseguem um beijo na boca!

      Meu financeiro está INTACTO. A criança já nasceu e a mãe está pouco se fodendo pra mim. Até minha mãe disse que tem a impressão que a menina queria ter a criança sozinha!

      Por enquanto o que eu imaginava está acontecendo, só fui usado para reprodução! Se caso eu me foder é certeza que direi aqui, não tenho problema em assumir que errei, mas por enquanto to sussa, parça!

      Excluir
    4. Conservador não mangina23 de agosto de 2016 22:01

      Cara a poupança rende abaixo da inflação, mas eu pelo menos aporto, e não estou em busca da IF, pelo contrário, tenho um objetivo claro parceiro, agora que mágica você usa para ter um filho e ter seu financeira intacto?

      Me ajuda ai vei.

      Excluir
    5. "...Depois da real, como ele conseguiu cair nesta vei?.."

      Na Real eu creio que fui sabotado ou fui muito azarado msm , eu dei a Pilula, fiz ela engolir na minha frente , mas ela disse que falhou!

      "...Cara a poupança rende abaixo da inflação, mas eu pelo menos aporto,.."

      Isso qualquer um faz, até eu faço!

      "... não estou em busca da IF, pelo contrário, tenho um objetivo claro parceiro..."

      Diga aí pra gente, só pra vermos se tu é um mestre mesmo ou só tá de cao!

      "...agora que mágica você usa para ter um filho e ter seu financeira intacto?.."

      Foi o que eu disse no post que fiz sobre a gravidez, mas como vc nem leu e já vei hatear não sabe do que se trata!

      Ela só queria um filho meu, mais nada (segundo ela, vamos ver). No primeiro dia que ficamos ela me pediu um filho e disse que eu não precisa cuidar, era só fazer!

      Parece uma história irreal, mas foi isso que aconteceu. Leia os prints lá do post que vc irá entender!

      Pode ser cao dela também, só está fazendo ceninha, mas depois irá exigir algo. Não sei, só o tempo dirá, mas até agora não gastei um tostão e ela também não me pediu nada, nem o exame ela está pegando no meu pé pra fazer!

      Aguardemos

      Excluir
    6. Conservador não mangina23 de agosto de 2016 22:22

      Isso qualquer um faz, até eu faço!

      Cara discordo de você, qualquer um "virgula", a maioria do povo brazuca ta fudido, se tiver 400 reais na poupança é muito.

      Outro ponto, não quero ficar entrando no teu blog e te hateando, mas achei estranho, você sempre conhecedor da verdade sobre mulheres cair nesta armadilha, mas enfim, você disse que ela só queria reprodução, cara, não acredito que seja isto, mas fique de olho.

      E boa sorte a você e ao seu filho, espero que você seja feliz.

      Outra coisa, meu objetivo é aportar para poder comprar meu imóvel, sei que os hater vão cair em cima, mas não tenho somente a poupança, no decorrer do blog vou colocando mais informações, tenho aplicações em FI (Fundo imobiliário, TDs, CDB etc) Poupança é só para alcançar um objetivo sem onerar outros, mas vou mostrar minha estratégia na próxima semana.

      Abs e desculpe qualquer coisa.
      Valeu.

      Excluir
    7. Mestre da Poupança mais uma aberração? Discutindo finanças com o apatetado do Mangina que torra tudo o que tem nas prestações de sua motinha importada... O cara récem tava tirando (não sei se tirou) a CNH e já quer começar com uma moto pesada financiada em 72x para agradar vadias, a Ninjinha anda bem muito, chimpa fez meia dúzia de aulas dentro de um galpão e vai sair metendo de louco por aí. A hora que postar que se arrebentou todo não vai ser nenhuma surpresa.

      Venda essa moto que tinha status em 1997, se livre das parcelas e compre uma moto de 150cc de motoboy para aprender a andar seu babaca, compra pra agradar as vileiras fedorentas e depois morre e não sabe o porquê, CHIMPÃO

      B.Z.

      Excluir
    8. Ué, criança já nasceu?
      Vc estara fudido em um futuro proximo. Vai nessa de reproducao.

      Excluir
    9. Anônimo 00:06, falou tudo!

      já tirou a cnh, conserva? a ideia do b.z é válida, você já pensou por esse lado? eu venderia essa moto e compraria um gol g3 ou então guardava uma parte e partia para uma 125cc de motoboy para começar.

      Bob

      Excluir
  35. Esse Bob é um Inutil, ele conta vantagem de ter um Carro jurássico como o Golf gti, uma bomba ambulante! E daí que nós andamos de ônibus e somos casados? Pelo menos não tenho uma carroça velha se deteriorando com o tempo e dando gastos. Um passivo e tanto para ostentar com vileiras no fim de bailes funks, seu CAGALHÃO! Daqui 10 anos o casado que economizou vai estar de BMW e você vai estar de Gol Ap 1995 por que se endividou com essa joça aí que chama de carro.

    Ando de ônibus sim com orgulho. Minha Independência Financeira virá rapidamente, esse é o preço. E a sua seu vileiro imundo? Vai ficar na casa da mãe até os 90 com essa lata velha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Independência Financeira virá rapidamente, esse é o preço


      HAHAHAA

      Virá sim, quem sabe daqui uns 30 anos? Continue sonhando e tendo essa vida de ralação de buzão.

      Mais um iludido do Vida RUIM DE GAY.

      Excluir
    2. Olha esses casadinhos sonhadores. Anda de busao, é casado e acha que vai alcançar a IF. Que planeta você vive?!
      Acha que andando de busao vai conseguir uma BMW daqui a 10 anos. Só se for uma BMW 2001, que vai ser mais cara e bomba que o Golfzao do Bob.
      Você se casa antes de comprar um carro, és um derrotado. Daqui a 10 anos você terá um Siena pra levar a gorda acabada da sua mulher na churrascaria. Isso se ela não exigir um carro e você vier com papo de IF e ela te dá um pé na bunda.

      Casadinhos, vocês são agentes da matrix contaminando a blogosfera!

      Excluir
    3. "Ando de ônibus sim com orgulho. Minha Independência Financeira virá rapidamente, esse é o preço." kkkkkkkkk só rindo mesmo casadinho!

      quando você tiver com sua BMW 1995 após 30 anos juntando eu já estarei de Golf GTI dos novos. e seus anos de busão não valerão de nada. casado e independência não combinam, nem financeira!

      tenho pena desses casados revoltados com a vida que eu levo e jogam suas fichas num futuro que talvez nem virá aniquilando por completo o presente andando nessas sardinhas fedendo a suor a vida inteira kkkkkkk

      vai se fuder casadinho você já fracassou!

      Bob

      Excluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Sou a favor de nós casados nos juntarmos e montar uma filosofia diferente e estupradora bem longe dos vitimismos do Pobreta e dos anabolizantes para cavalo do Mangina. Visto que ambos estão no abismo, o Pobreta é um depressivo coitado que guarda para um dia curtir uma vida que sonha e o Mangina, preciso falar mesmo? Atolado até o fim da vida com um fardo color of shit, com uma moto em situação irregular, sem grana até para comprar cuecas novas e seus anabolizantes pra cavalo. Ambas teorias se provaram um fracasso enorme! Casados vamos criar a nossa filosofia e destruir esses adolescentes, seremos casados que aportam junto com sua esposa e crescem junto na vida construindo um império! Pois no fim de tudo o sonho desses cagadores de regras é ter uma mulher companheiro e que o ajudem a crescer junto e ser alguém na vida, vejam o Mark Zuckeberg por exemplo. O que os casados acham da minha ideia? Já digam ideias de nomes para o blog. Vamos ser os reis do novo mundo, destruindo bombados de aviário e gordos IFistas. Ah, e haters lixos como o Bob também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casadinho vai criar teu império do divórcio. Pague os mimos de sua patroa ou prepare os chifres

      Excluir
    2. Me passe o número da sua mulher, vamos construir um império. Sua patroa sabe que você entra aqui?

      Excluir
    3. Essa blogosfera mudou muito mesmo, era só o que faltava: a Real dos casadinhos chimpas.

      B.Z.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk mas que merda velho rs

      Faz, cara, pode fazer! O nome que eu daria seria: O desejo oculto dos Gayrreiros da Real!

      Minha teoria é que todos os rambões do teclado tem um desejo oculto de se casar com uma honrada do cu rosa! No primeiro chá de buceta é aliança no dedo!

      E nem adianta falar de filho e blá bla´porque filho gasta muito menos do que morar junto com alguém!

      Posso ter me fodido, mas os casadinhos se foderam muito mais!

      Excluir
    5. Anônimo 23:02

      ótima ideia, pode criar seu blogzinho com filosofia chimpa casadinho que serei o primeiro e absoluto hater a derrubar aquela merda, irei enrabar todos os casadinhos que aparecerem!

      igual o anon ali de cima perguntou, sua mulher sabe que você fica bostejando na internet hein seu casado fracassado?

      Bob

      Excluir
  38. Parem de humilhar meu menino.

    Já basta toda humilhação e desprezo que ele passou todos esses anos, vejam bem vocês estão atormentando o Aurunzinho só porque ele é feinho, pobre, mentiroso, favelado, raquítico, burro e louco, tudo isso não lhes dá o direito de atormentar meu menino, e sim anônimo ele tem o crânio menor porque tem microcefalia.

    Deixem ele continuar pensando que é rico, não o façam sofrer, nesse momento ele está trancafiado na grade e a única coisa que lhe faz companhia é um computador branco windowns XP, sim, é com esse PC velho que ele passa o dia inteiro aqui contando mentiras e devaneios de sua mente beta.

    Deixem ele em paz, daqui a pouco ele vai tomar um sossega leão e vai dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o nome do Pai dele nao é Antônio Aparecido da Silva Barroso ?

      Excluir
  39. Mangina estou de volta ao seu blog e vejo que você se fodeu legal na vida, vou acompanhar e hatear muito a partir de agora. Vou fazer você se sentir pior do que já esta (se tiver como fazer isso)

    B.Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou de volta... para hatear.

      Anti B.Z.

      Excluir
  40. Traduzindo o que eu quis dizer

    '' homens viris que treinam ''

    Frequentamos academia de pracinha com barras enferrujadas e com malandros fumando maconha ao redor.

    '' transam com civis ''

    Transamos com vileiras imundas que de tão feias até o capeta bate continência, uma dica que dou é: NUNCA usem camisinha, comam sempre no pelo.

    '' Tem rotinas altamente estimuladoras ''

    Tenho uma rotina altamente estimulante, toda hora passa um playboy de Volvo com uma gostosa no posto que eu sou frentista e isso me estimula a um dia ser como ele, além de trabalhar ao ar livre e ter um uniforme da cor da natureza. É maravilhoso.

    '' que empreende ''

    Atualmente estou vendendo balinha no sinal após o posto de gasolina, alguns riem de mim outros tem dó, o único problema é quando a policia me confunde com um flanelinha, ai eu tomo uma surra.

    '' que dá tapa na cara vida ao invés de ficar de mimimi. ''

    Que engravido uma pardinha do Tinder ao invés de eu estudar, que gasto todo meu salário de míseros 1,5k ao invés de me desenvolver, isso tudo é um tapa na cara da vida, ou seria um tapa na minha própria cara?


    Conservador Aidético deslogado

    ResponderExcluir
  41. O conservador LUTA para uma vida melhor.
    Quem segue aquele Vida Ruim de Pobre logo cometerá suicídio ou ficará louco. Nunca vi ninguém tão carregado de ódio, invejoso, depressivo, fracassado mentalmente, e que passa uma carga negativa tão grande em seus posts.

    Tomem cuidado com aquele blog pútrido.

    ResponderExcluir
  42. Conservador,

    Bota moral nesse blog seu bosta aidético.

    Aqui, seu filho nasceu??

    Que porra é essa?? Voce disse que descobriu a gravidez nao tem 2 meses e o catarrento já foi parido?

    Explica isso melhor!

    E outra coisa, vá visitar seu filho rapaz, fica arrotando pra todo mundo fazer o que voce faz, mas voce vai ficar negando o seu filho? Vá ao encontro da mãe e seja parceiro do moleque.

    Seu filho da puta!

    Anon do Cú Riscado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservador fica dando lição de moral aqui no blog, mas mal cuida do seu filho.

      Depois o moleque cresce e vira um revoltado, assassino, gay, drogado... E vai querer dar liçao de moral depois de adulto.

      Ahh.... Vá se foder!

      Bob

      Excluir
    2. Explica isso dai mangina. A criança é sua mesmo? Fez teste de DNA?

      Excluir
    3. Na verdade ele está com medo de fazer DNA ja que ele colocou a criança em seu nome

      É um cuckold esclarecido.

      Excluir
    4. "... Bota moral nesse blog seu bosta aidético..."

      Os anons tem que colaborar também, bora enrabar os haters também!

      "...Aqui, seu filho nasceu??

      Que porra é essa?? Voce disse que descobriu a gravidez nao tem 2 meses e o catarrento já foi parido?.."

      Quando ela me contou já estava de 6\7 meses. Demorou para dizer com medo de eu mandar tirar! A FILHA (sim, é meninA) já nasceu, tem 20 dias. Na semana que eu voltei pro blog ela nasceu!

      "...E outra coisa, vá visitar seu filho rapaz,.."

      Eu já fui! Tanto no hospital como na casa! E creio que minha testo deu uma baixada nessas visitas. Vejo as fotos da menina no face e fico meio estranho. Tô sentido duros golpes dos meus hormônios. A natureza está me preparando pra ser pai!

      Orem por mim galera, quero meus hormônios de volta!

      Excluir
    5. Que isso Conservador, pai de uma menina?!!?

      Tá fudido!

      Vá imaginando ela com 14 anos com shortinho no rego dando para zé droguinhas da vida e tomando várias esporradas na cara em seus gang bangs homéricos.

      Excluir
    6. "....Que isso Conservador, pai de uma menina?!!?..."


      Um dia estava assistindo o doutor falando na TV que quem quisesse uma menina era para ejacular na entrada da vagina. Pois o caminho até o útero seria maior e os espermas mais resistentes (percorrer um caminho maior) geralmente geram meninas!

      No meu caso como transava no pelo e gozava fora. Não deu tempo de tirar e joguei na entrada. Daí a menina!

      Pela promiscuidade ter uma filha é um terror, mas pelo lado financeiro é muito melhor! É só a menina malhar, cuidar da aparência que sempre vai ter um betão disposto a ajudar! E como ela nasceu branca ( bem branca por sinal) e a mãe não é um canhão, vai ser de boa!

      Vida de mulher é moleza, basta não ser uma horrorosa gorda descuidada!

      Excluir
    7. "Anônimo 24 de agosto de 2016 13:33
      Conservador fica dando lição de moral aqui no blog, mas mal cuida do seu filho.

      Depois o moleque cresce e vira um revoltado, assassino, gay, drogado... E vai querer dar liçao de moral depois de adulto.

      Ahh.... Vá se foder!

      Bob"

      fã fake!!! eu sou o verdadeiro Bob

      o verdadeiro assina Bob negrito e enrabada casados!

      Bob

      Excluir
  43. Que blog lixo hein?!!!

    Esse tal de Chupador de Rola Mangina é uma piada!

    ResponderExcluir
  44. Conservador não mangina eu tenho acompanhado o seu blog nos últimos e embora discorde de algumas coisas , eu admiro a liberdade de pensamento que você da aos anons embora muitos deles sejas MASCUS , por isso eu proponho que você fale a respeito do empoderamento feminino , Embora a expressão “empoderamento feminino” tenha conquistado espaço nas discussões do nosso dia a dia (não sei você, mas eu tenho escutado muitas pessoas falarem sobre isso nos últimos dois anos), alguns assuntos relacionados à liberdade sexual da mulher ainda estão longe de saírem do armário. Em 2008, a pesquisa Mosaico Brasil, dirigida por Carmita Abdo, coordenadora do Prosex (Programa de Estudos em Sexualidade) da USP, revelou que cerca de 40% das mulheres brasileiras nunca se masturbaram.

    Não é nada comum pescar conversas de mulheres falando sobre masturbação: “quantas vezes você já conseguiu gozar em um só dia?” “Quando você se masturba, imagina o quê? Ou prefere ver pornografia a usar a imaginação?” E você, alguma vez na vida teve curiosidade de explorar seu corpo? Descobrir que gozar sem o outro e a qualquer hora que quiser é possível, é absolutamente maravilhoso.

    Reconhecer o incômodo causado pelo tópico não é nenhuma dificuldade: basta perguntar a um grupo de amigas, quantas delas já exploraram o próprio corpo para despertar sorrisos encabulados, faces ruborizadas e olhares esquivos. Isso por que a masturbação feminina é um tabu em pleno século XXI inclusive entre nós, mulheres!

    Desde pequenas, somos educadas a acreditar que o sexo é algo distante, completamente indiscutível e às vezes até vergonhoso. Aos poucos fazem-nos compreender que não somos seres sexuais. Somos filhas e depois nos tornamos mães, mas raramente assumimos o papel real de mulher. Embora grande parte das meninas e meninos comecem a descobrir sua sexualidade ainda na infância, a masturbação feminina é vista pela sociedade como um ato obsceno e inescrupuloso, que deve ser reprimido, afinal existem milhares de assuntos mais importantes com que se preocupar.

    Chega a adolescência e a vida sexual dessa garota começa, mas ela não tem ideia do que fazer, como se comportar ou o que é preciso para tornar o ato mais prazeroso e atingir o orgasmo. Embora seja possível gozar apenas com a penetração, o orgasmo clitoriano é o mais conhecido entre as mulheres e unanimidade entre os especialistas. Ora, se nunca explorarmos nosso próprio corpo, como saberemos onde está o nosso clitóris e como o estimula-lo da maneira correta?

    A masturbação feminina pode fazer parte das conversas entre amigas (assim como acontece com os homens) e deve ser introduzida nas pautas de sexualidade discutidas em escolas e em casa. É responsabilidade de toda mulher apresentar o autoconhecimento do corpo como um aprendizado positivo e não como algo ilícito.

    Precisamos separar o desenvolvimento de uma sexualidade sadia de convenções sociais que reforçam as diferenças de gênero. Mulheres que exploram seus próprios corpos e gostam de fazer sexo não deveriam se sentir envergonhadas de faze-lo.

    Um exemplo brasileiro que trata o assunto como algo completamente natural e que me conquistou desde a primeira vez que li, são as histórias em quadrinhos da Garota Siririca, criadas pela artista de Brasília, Lovelove6, e publicadas na revista digital SAMBA. Apelidada pelas amigas de “Garota Siririca”, a personagem vive experimentando novas formas de se masturbar e atingir o orgasmo sem vergonha ou pudor e, às vezes, até se coloca em situações engraçadas.



    Preta EMPODERADA do grelo duro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse personagem num tem grança não anon. Exijo que pare.

      Bob

      Excluir
    2. E voce tem moral pra exigir alguma coisa Bob comedor de vileiras dono de um Golf Bola rebaixado?

      Pau no Cú!

      Anon do Cú Riscado

      Excluir
    3. 20:59 ~> fake que anda a pé, já perdeu

      Anônimo 21:30

      tenho sim. quem não tem moral é você. não tem argumento algum e no fundo tem inveja do meu carro pq não tem nenhum hehehehe é igual os seguidores do pobretão "alfa pra lá alfa pra cá, virar milionário bla blá blá" só falam, criam milhares de teorias e NÃO TEM NADA, igual você. se tiver um CARRO QUITADO melhor que o meu aí tem moral pra falar alguma coisa, toscão! não do papai, tem que ser teu!

      não tem... só chora!

      Bob

      Excluir
  45. Parabéns pelo blog e pela sua filha Conservador!

    Que Deus a proteja deste mundo insano!

    Na foto ta ae o meu filhão, se precisar de um provedor no futuro...kkk

    Brincadeira!

    Valeu

    ResponderExcluir
  46. Seus cusões, invejosos...


    Eu sou o verdadeiro Bob seus vagabundos!

    Hoje é quarta feira, dia de sair com meu Golf Lixo bola de 2003 com pastel e beber cervejas de milho de 1 real e pegar alguma vileira com aids.

    Fui galera!

    Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu golf é melhor que essa merda aí que tu deve ter em casa, que nem é teu, é do BANCO! só ganha de mim para argumentar quem tem um carro quitado melhor que o meu, opsss... acho que você perdeu. não tem nada, lixão!!!

      isso aí, e hoje é seu dia de ficar no redtube enquanto eu vou dar meu rolê. invejosão kkkkkkkkkk fica aí no seu pc vai

      Bob

      Excluir
  47. Wallace de Jesus Bostoso24 de agosto de 2016 às 20:54

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Bob, vi um golf sapão prata rebaixado com uma gordinha no carona e um bobalhão de óculos no volante parado no farol. Era você?

    Anon do Cu Riscado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu mesmo Anon do Rabo Riscado do caralho!

      Tinha acabado de sair de uma pastelaria chinesa lixo no Jardim Romano e estava indo pro Motel de R$ 19,99 comer a vileira.

      Tamo junto!


      Bob

      Excluir
    2. Voce me viu de dentro do ônibus voltando pra Paraisópolis ne?

      Casadinho tetinha cuckold!


      kkkk

      Bob

      Excluir
    3. Anônimo 20:55

      não era não, primeiro que prata é cor de tiozão e meu carro não é prata! e segundo que não ando com gordas igual a sua esposa!

      Anônimo 21:13

      que merda é essa de "jardim romano", hein cuzão? é a vila onde você mora? não sei onde é, não me compare com você morador desses muquifos fim de mundo.

      Anônimo 21:15

      o cara conversa entre si para tentar ganhar algum crédito, mas é um fraco mesmo. paraisópolis? outra vila imunda?

      isso só prova que você que é um casadinho cuckboy perdendo seu tempo criando personagenzinhos com inveja da nave, seu fracão! passei na poça dagua e te molhei na parada, lixão!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Bob

      Excluir
  49. To na área galera!

    Hoje tem jogo do galo contra a Macaca!

    Galoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace de Jesus Barroso24 de agosto de 2016 às 23:38

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Wallace Mangina B.Z.25 de agosto de 2016 às 04:47

      Galo vai ganhar esse brasileirão.

      Anote ai.

      Excluir
  50. "Já no social falaremos tudo sobre o que possa nos alavancar socialmente no mercado sexual,Tecnicas de guerrilhas como :frequentar lugares abaixo do nosso poderio financeiro pra catar as pobretonas.Andar com betas magrelos caso sejamos fortes.Identificar lugares em que nosso físico e estilo seja mais aceito (Baladas sertanejas é ótimo para que tem um físico chamativo.Já baladas da Augusta,pessoal meio underground já repele esse tipo de gente).Técnicas para perder a timidez.Por em prática a Teoria da CONSPICUIDADE (explica o porque de betas namorarem meninas bonitas)"

    Cadê todas essas publicações? Cadê o post da teoria da conpiscuidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace Bob do Cu Riscado25 de agosto de 2016 às 05:20

      E você acredita que ele entende alguma coisa disso? Ele engravidou uma vileira, aplicou tudo que a Real ensino só que de maneira inversa.

      Excluir
  51. Suave aqui de sapão, mais tarde mim comer vadias do Tinder com AIDS, uhhhuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suavão! é meu, não do banco! não devo nada pra ninguém. o dia q tiver um carro melhor que o meu e QUITADO vem discutir seu lixão kkkkkkkk

      Bob

      Excluir
  52. Sobre a postagem anterior, a própria real é um exemplo disto. Em um passado recente, só basta se lembrarem de muitos membros que relataram terem sofrido humilhações homéricas, alguns tendo dito que as mulheres diziam abertamente sentir nojo deles, outros diziam que apanhavam de cafas e bulliers, sofreram inúmeras rejeições, estou falando exatamente de caras que vivenciaram a época de ouro da Real e que conheceram o SK, N.A., e muitos outros expoentes da OLODM e de vários outros canais. Eles leram, comentaram e refletiram sobre trocentos textos anos a fio, muitos destes traduziam textos, publicaram livros e mudaram totalmente seu estilo de vida. Mas hoje, namoram feministas, M$ols, rodadas e alguns até assumiram mães solteiras, sem contar os poucos que praticaram a misoginia.

    Agora eu quero que você compare esses caras que sofreram por décadas a fio e mesmo assim falharam com você, um beta que só ficava peidando e punhetando, é óbvio que o seu único futuro é extremamente sombrio e nefasto. VEJAM COMO É QUASE IMPROVÁVEL EVITAR O FRACASSO.

    O máximo que podemos fazer é tentar desenvolver nossa resiliência e mesmo assim nunca iremos ter 100% de eficácia.

    Não adianta vocês ficarem tentando pagar de misantropos com ojeriza a sociedade, esse seu pseudo estímulo vai cair no primeiro chá de buceta que levarem, vocês NÃO SÃO PSICOPATAS NÃO EMPÁTICOS COM AMÍDALA SUPRESSA, vocês são apenas uns cagalhões que tem medo de tudo, até de levar fora de uma vagabunda que só tem um pastel de carne no meio das pernas, são tão bixolas que se eu começar a dar umas reais mais bruscas darão pitizinho e reclamar de mim. Vocês são seres projetados para ter uma natureza tansa, pré cuckold e apática.

    ResponderExcluir
  53. Mulheres são intelectualmente e fisicamente inferiores aos homens. Mulher é feita para a criação dos filhos e dar assistência ao homem. Isso não é ser preconceituoso ou machista e sim é ser realista, isso é biologia pura. Isso está no DNA.

    O homem inventou tudo nesse mundo e fez tudo, cada tijolo que você vê em uma casa é porque um homem colocou lá. Eu tentei ver qualidades de mulheres fora do ambito familiar mas não consigo, não fazem nada, não inventam porra nenhuma, só choram e choram que são perseguidas, mas não fazem porra nenhuma para mostrar seu valor, a única coisa que sabem mostrar e a buceta e cu na televisão e mídias sociais.

    Esquemerdas pagos com dinheiro de grandes corporações e de desGovernos igual do Merdil com planos maquiavélicos para humanidade precisam "empurrar" as mulheres para frente dizendo que são melhores, mulher dá um peido e falam que são superiores.

    Essa da Marta é somente outro caso, tão comparando a infeliz com o Pele dizendo que ela é melhor. Isso beira a doença. O Maradona levou a Argentina ao bi-campeonato com um time de bosta, carregou o time nas costas e foi campeão, Marta não ganha nem o bronze contra times femininos infinitamente inferiores e esquelixos a comparam com jogadores lendários do futebol.

    Um outro caso também era da lutadora do UFC Ronda Rousey, feministas diziam que ela era invencível, que batiam em qualquer homen, até a Ronda começou a dar declarações que venceria qualquer homem em qualquer divisão do UFC, não é atoa que foi nocauteada vergonhosamente por outra lutadora que a colocou no lugar. A lutadora matadora de homens praticamente sumiu depois disso.


    Soldado do Pobreta

    ResponderExcluir
  54. O mangina foi um grande exemplo para todos que ficam transando sem camisinha achando que não da nada, que pílula de merda resolve, ta ai!

    Sexo nenhum, nenhum, é melhor do que sua paz.

    A maioria dos namoradinho engravidam suas namoradas sem querer, lógico, transam sem camisinha, a vadia não toma a merda da pílula, ou ela falha, e fim.

    Conheço vários que se fudeu nessa e ganhou uma divida para os próximos 18 anos.

    ResponderExcluir
  55. "SO CAZADINHO TENHO IVEJA DE BOB QUERIA TE O CARRO DELE MAS NAO TENHO ND FICO INVENTANDO DEVANEIOS P/ VE SE VENÇO ELE EM ALGO, ESE SO EU"

    estuprando casados desde o começo do mês
    Bob

    ResponderExcluir
  56. Essas olimpíadas foi um desastre odeio o Meu país porque nasci aqui Hur dur que odio do merdil o JPBF Jovem pobre beta feio sempre toma no cu

    Ontem passei pela situação mais humilhante para mim JPBF um japonesinho de aparência de 19 anos pegando uma ruiva nota 9,9 de aparência 16 anos vitalidade no ar cheio de Genitais rosas e bochechas lindas de rosadas, isso foi constrangedor para mim que nunca namorei sempre fui humilhado e virgem porque como meus irmãos JPBF somos Arruinados pela sociedade merdalher

    Huur dur Porque eles Pega nossas minas, porque pardos são humilhados Hur dur preciso desabafar com vocês

    Hur dur não é choro é ódio, eu não vou na China pegar as chinesinha porque ele vem aqui é pega mulher que eu sonho em Pegar,

    Esse retrato me fez lembrar de uma coisa que o pobretão sempre disse, s merdalheres Vadias sempre quiseram dar para um gringo

    Annon odiador dos bostileiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangina louco para ter uma vadia rodada ao seu lado.

      Some, lixo.

      Excluir
    2. Vai tomar no cu seu bosta aqui é Brasil .

      Excluir
  57. Bob, seu lixo, mes que vem vou trocar meu corolla 2017 xei por um Volvo CX60.

    Só ando em carro do ano, nao vou discutir com voce seu imundo.

    Minha esposinha linda é médica e tem um Outlander 2016 e ela ganha o mesmo que eu, aproximadamente 27k por mês.

    Continua nessa sua vida inútil, se gabando de "dar rolê" em Golf Bola rebaixado na zona leste de São Paulo, gordo tetinha invejoso.

    No dia que tu chegar a ganhar 20k pra cima por mês, eu converso com voce. Seu paspalho, comedor de vileiras com Aids.

    Anon do Cú Riscado - Casado, Rico e Feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll fraco!

      Agora volte para servir o café do seu chefe bafento.

      Excluir
  58. Wallace half Jesus Barroso25 de agosto de 2016 às 16:43

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir