Minha lista de blogs

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Youtube: meio de ascensão rápido para betas?

 ( Julio Cocielo : ex-betão morador de OSASCO, Criminal Village, Brasil-SP....)

Uma coisa que eu só me toquei agora é do imenso poder das mídias digitais. O universo da fama se desestatizou: quem cria ídolos não é mais um poder centralizado das TV s brasileiras. A fama é selfie-service hj em dia, é só ir lá e pegar sua porção sem depender de ninguém!

  Hoje em dia não precisamos mais de Globo e do teste do sofá. Basta pegarmos uma camera, gravar um vídeo e podemos ser famosos, ganhar dinheiro e muitas outras coisas!

Aqui é um blog que joga a verdade na sua cara lisa, sem enrolação! Então vamos tratar desse tema de forma realista, sem fantasia, certo?!



( Neymar? Tite? Que nada! É só um mineiro com fala meio autista, mas que faz um puta sucesso na net)

Creio que há várias categorias de youtubers e que cada uma delas, obviamente, traz seus bonus e dificuldades de acessibilidade! Vamos tratar cada uma delas aqui:

- Talento Natural-

Uma coisa que percebo é que os youtubers mais famosos são os que tem um talento natural, e esse talento vem em forma de humor ou personalidade atraente!

Exemplos de humor é o do Windersson Nunes ( esse cara é muito engraçado, PQP) e de personalidade atraente é a Kéfera desse canal bosta Aqui. A mina só fala groselha, mas tem milhões de seguidores. Obviamente todas crianças retardadas que pedem doações no Teleton!

É difícil entrar nesse grupo porque essas características é algo que nasce com você, não tem como vc aprender a ficar engraçadão, ou vc já nasce assim ou será desprezado!

Infelizmente esse grupo é seleto, são os que mais ganham e os que tem mais fama! É difícil um beta entrar!

- Idéias boas


                                         ( Canal Nostalgia do Felipe Castanhari)

Ter uma ideia boa e que todos irão gostar não é uma tarefa fácil, ainda mais se tratando de betas que mal conseguem inovar na hora do suicídio!

Entrar nesse grupo é complicadinho também, mas se tiver algumas idéias joguem ai nos coments para a gente analisar, juro que não copio!

- Nichos

Aqui é um ótimo lugar, aqui muita gente pode se dar bem! Quando digo se dar bem não é em relação a ter muitos views e ganhar com Adsense, esqueça adsense aqui! Adsense é esmola do google pra maioria dos youtubers! Aqui vamos  ganhar grana com patrocinios, ganhar produtos de empresas, presente de fãns, FAMA e melhorar e muito o social , comer algumas maria youtubers e etc!

Musculação- A maioria dos vídeos do Tiago Toguro tem muito poucos views  em relação aos youtubers  teen!

Windersson Nunes tem 10 milhões de inscritos, enquanto Toguro tem 150 mil, mas msm assim o cara comprou um gol na base do WHEY, tem patrocinio de site de suplementos, vende bonés e camistas do capeta Iluminatti, tem entrada free em algumas baladas e academias, tem um social foda que atrai muita mina SIM!

Se vc perguntar quem é Toguro na rua ninguém vai saber. Mas dentro do seu nicho, mesmo sendo pequeno, ele tem muitas vantagens!

É melhor isso do que ser um zé ruela reclamão que gasta seu tempo livre chorando em blogs da real!

Tem o Canal do Danilo França, Hipertrofiando, Felipe Franco e etc que também dão dicas de musculação e ganham dinheiro e fama com isso!


                        (  Hurrraaaaaaa o segredo agora é outro kkkkk)

Veja, até esse cara tem seus fãs e  patrocínio de um site de suplementos. Não é necessário ter bilhões de inscritos pra ganhar alguma coisa!

Outro nicho interessante é o dos moto-filmadores que está alta. Fabinho da Hornet é um deles!

Se vc não tem capacidade de entreter tipo um Julio Cocielo da vida. Ensinar algo pode ser mais vantajoso! Esse cara aqui ensina inglês, veja o tanto de views que ele tem Aqui.

Tem os críticos tipo Nando Moura, mas isso não atrai tanto patrocinio. É um trabalho louvável o que ele faz, mas deixa ele fazer, vamos pra outras categorias!

DIFICULDADES




Umas das dificuldades é em mostrar a cara e fazer algo no youtube. A caipirice atrapalha e muito, mas pra isso podemos nos mascarar e mudar a voz igual a esse ratão borrachudo, ou usar aplicativos que só precisa digitar o texto e nunca seríamos descoberto tipo Biela Torta que usa a voz do google tradutor, ou o Treta News que usa um aplicativo pra fazer os vídeos!

Daria até pra fazer um nesse estilo metendo a Real moderadamente que não matariamos nosso social.

Blog já era, ninguém lê mais, até o Google não moderniza a plataforma mais. Só está esperando ele morrer de vez!
Se vc pega blogs e compara com vídeos de canais pequenos do youtube a quantidade de views é muito menor! Toguro, um canal de nicho médio\pequeno em um mês consegue quase 300 mil views. Tem blog na Real que tem quase seis milhões de views em quase 5 ANOS. E isso é views TOTAL ( o cara só passa pelo seu blog, nem lê, nunca mais volta, mas o view é marcado)  ou seja, não vale de nada. Pois o que interessa é views por POSTAGEM. Isso sim mostra a quantidade do público fiel que te segue, e é isso que atrai patrocínios e gera adsenses. E por postagem,, a quantidade de views não supera um youtuber médio\pequeno!

O lance é youtube, se quisermos nos dar bem essa é a ferramenta! Blog é pra tiozinhos!

Fui,

206 comentários:

  1. Ele tem uma moto, é alfa físico bombado e parece uma bicha
    Vivia rindo do Pobretão com um perfil de foto de cabrita
    Tinha 42 de braço se achava o tal forte demais
    Pegava as msols com a sua motoca fake de 10k reais

    Montou um blog super lixo para pregar a sua doutrina
    Escolheu um tosco apelido o Conservador SIM Mangina
    Na sua visão o beta deveria esquecer a bendita IF
    se encher de bombas e dizia "isso sim é algo que preste"

    Mas ele se fudeu, esqueceu a camisinha se deu muito mal
    engravidou uma pardinha já pode fazer o funeral
    A matrix detonou mais um beta que pensou que era alfa
    Não sobrou nem a moto pois ele vai vender essa desgraça

    Os haters estão fazendo a festa até o profeta o enrabou
    Todos gritando em uníssono: O MANGINA SE FERROU
    Fica a lição para os betas O pobretão way of life é o melhor
    Ele é a salvação, não inventem é ele que te salva do pior

    Ass: Fã Do Beta Do Rap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk até o profeta enrabou kkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. YouTube é sorte, é igual loteria.

    Esse Whinderson é meio sem graça e para ele ter chegado lá muitas pessoas fracassaram. Pessoas bem melhores do que ele. Não se esqueça desse detalhe.

    Sem contar que também tem que ter algum contato hoje em dia para crescer. Igual aquele gordo com cara de mexicano "Mítico Jovem" que fez crescer os canais ridículos dos seus amiguinhos, Danilo Snider, Dani Russo, Donkey.

    Nando Moura no começo se mostrava exceção que não estava lá por dinheiro, que o dinheiro que ele recebia doava, no final das contas hoje tem lojinha virtual, guitarra à venda, fliperamas autografados.


    Toguro é até gente boa, mas ele só fala merda, no meio todos zombam dele, inscritos dele zoam, tipo uma piada do meio que ele está. O cara tirou foto de calcinha e postou no facebook, puta merda.

    O Bam Bam é um puta cara sem graça, mas não da para negar que ele é sim bastante esperto. Aproveitou o pouco de fama que o restava e se encostou nos yourubers de musculação, acabou virando meme com aquelas idiotices de birl, o canal dele em 6 meses ultrapassou o canal do Toguro, já foi para o pânico na TV fazer aquelas merdas armadas, e muito mais.

    Na minha opinião, a menos que você seja um fenômeno criativo (treta news) e com muita sorte, tente o Youtube. Começar do zero hoje sem nenhum canal para te ajudar a crescer será dificílimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é youtube é loteria, não é para todos. Tem que se criar um publico fiel, e sempre estar se renovando.

      Excluir
    2. Quem se daria bem seria o aurum. Com sua feiura e cor parda, logo de cara criaria uma identificação com o bostileiro favelado se ele ficasse falando de crime roubo e etc. Ai mesmo que cairia na graça do publico favelado.

      Excluir
    3. "...Esse Whinderson é meio sem graça e para ele ter chegado lá muitas pessoas fracassaram..."

      Mas a questão não e nem ser igual ao Whinderson. Um canal pequeno já daria algum lucro!

      "...Sem contar que também tem que ter algum contato hoje em dia para crescer..."

      Verdade!

      "...Começar do zero hoje sem nenhum canal para te ajudar a crescer será dificílimo..."

      Dependo do tamanho que vc pretende ser! Um canal pequeno\médio dá pra crescer sozinho!

      Excluir
    4. "Quem se daria bem seria o aurum. Com sua feiura e cor parda, logo de cara criaria uma identificação com o bostileiro favelado se ele ficasse falando de crime roubo e etc."

      Imagine agora um anão troncudo com cara de maranhense e pobre gravando vídeos na laje da tabela dele contando como funciona a vida do crime, afinal o Profeta Final é especialista em vender charutos ilegais!

      Excluir
  3. E o tempo pra fazer os videos, marmota, que muitas vezes não traz nenhum retorno hein? porque esse negócio de patrocinio e uscambau são pra pouquíssimos zés estruturados, pra abrir site, pagar tributos, formalizar a porra toda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...E o tempo pra fazer os videos, marmota,..."

      O tempo que vc gastou escrevendo essa merda de coment já dava pra gravar um vídeo!

      Deixando de bater 2 punhetas por dia vc já tem tempo pra editar!

      É incrível como o cara arruma desculpa pra tudo!

      "... zés estruturados, pra abrir site, pagar tributos, formalizar a porra toda..."

      Do que vc está falando,???? meu deus do ceu....

      Pra que abrir sites? Pagar tributos? formalizar o que, sua quenga? Deixa de falar bosta. É só fazer a porra do vídeo e postar. Se der view algum patrocinador vai te contactar e te oferecer as coisas, qual a dificuldade em entender isso, mula?

      Um dono de academia chamou o Toguro no direct do Instagram e perguntou se ele queria treinar de graça! Isso é patrocinio, simples!

      Excluir
    2. caro conserva tenho notado que sua vida definitivamente acabou depois da noticia da pardinha. além de engravidar a color of shit e ter de pagar pensão em um futuro próximo você tem tido devaneios a exemplo desse post tentando uma carreira de "exceção" vulgo youtuber com milhões de views, neymar e etc... isso é pra poucos, se contenta com teu "trampo" de 1,2k e já era! eu disse que tomar aquelas creatinas pra cavalo e essas bombas iam atrofiar.. seu cerebro!

      Bob

      Excluir
    3. Bob ficar comentando inutilidades nesse blog não mudara sua vida de bosta se mate seu filho de uma puta com um viado afeminado.

      Excluir
    4. CHOLA mais aí! hehehe

      Bob

      Excluir
    5. KKKKKK bob seu cuzão mentiroso você não trabalha kkkk.

      Excluir
    6. sim, eu não trabalho.

      Bob

      Excluir
    7. KKkkkk, fica o dia inteiro conversando com fudido, bebendo cerveja aguada, dando match em tinder de vagabunda, e caçando pokemon kkkkkkkkkkkkk, é um lixo mesmo. Que vidão em kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    8. é você perdeu.. n tem mais o que falar, na verdade nem tem o que falar mesmo para se defender após confirmar que assumiu uma rodada entre os muleke da quebrada.

      Bob

      Excluir
  4. vejam betas, vejam como a Matrix é perfeita é adimiravél vejam como a matrix abate o beta que pensou que escapará dela mas na verdade ele só cairá em uma armadilha vejam como ela abateu o beta com minimo esforço da mesma forma que um elefante que esmaga uma formiga logo na sua primeira tentativa ela foi bem sucedida a pobre ovelha que pensará ter se tornado um lobo estava completamente enganada pobre alma vivia por aí inventando termos novos criando novas tendencias pensava que era o novo messias da Real sua mente beta chegava a conclusões tão simplistas sobre a realidade do mundo mas logo em sua primeira armadilha o beta cai miseravelmente, por que sua mente beta tansa não consegue compreender as inúmeras peripécias da Matrix não compreende a dinâmica da Matrix os princípios que a regem acha que se acha alguma coisa mas na verdade não é nada só um ex-tetudo que se entope de esteroídes de qualidade duvidosa têm uma motinha com um intuito de pegar vileiras rodadas.
    Meu caro Conservador não Mangina quero que escute essas palavras que tenho a lhe disser você JÁ PERDEU O JOGO DESISTA E ADMITA SEU FUTURO INEVITÁVEL COMO CUCKOLD,veja como não têm chances contra a Matrix
    1º você engravidou a primeira vileira que aparece na sua frente querendo embuchar de você (e ainda por cima demonstra querer copular novamente com ela) muitos JPBF que você tanto critica passaram por essa armadilha e conseguiram supera-lá
    2º você se entope de bomba de qualidade duvidosa e ainda por acha que vai ter uma vida curta, vai acabar sofrendo de uma forma nefasta enquanto espera em uma fila no SUS.
    3º você demonstrou forte indícios de casadinho cuckold lambedor de porra alheia quando escreveu um post de um chimpa que namora uma m$OL pela forma que você escreveu você também demonstrou indícios que namoraria uma m$OL caso ela fosse mediana supramediana
    4º comprou uma Motinha vagabunda para atrair vadias interesseiras igual 90% dos chimpas
    5º mete pau no pobreta e na sua filosofia mas que esquece que ela foi criada na base de experiencias,reflexões e sabedoria de vários betas enquanto a sua é não nenhuma novidade 'ficar bombado para atrair bucetas".
    tá vendo mostrei os fatos assim como outros chimpas estão cansado de dizer mas você se ilude acreditando que está na melhor sua mente beta tansa acredita na simplista e ingenua ideia que irá se tornar um alfa hahaha faça-me rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vez escrevi que tinha a impressão de que ele era o mais beta de todos e agora tive certeza. conseguiu engravidar uma color of shit perifenta um cara jovem conseguiu fazer essa bosta, a primeira bucetinha que se abriu depois da motinha ele já foi sem dó e não pensou nas consequencias. não duvido, na verdade tenho certeza que tomaria um chá de buceta de uma aidetica branca e casaria na horinha.

      Bob

      Excluir
    2. Vai bob o betao, vai tocar punheta inútil, vai ficar lendo o blog do pobretao aquele cuzao com tendências homossexuais. Vai seu lixo sua vida é uma merda só resta vim hatear aqui, vc ceifador da matriz conservador são todos bostas betas e fracassados.

      Excluir
    3. casadinho viver de gaystrução deslogado detectado novamente! vc não cansa seu fracassado que vai ter que dar 50% dos seus barracos para a esposinha color of shit? se ponha no seu lugar sua vida acabou não adianta vir tentar se defender... você já sabe o fim, afinal..

      Bob

      Excluir
    4. Seu animal imundo, seu bosta fracassado saiu do trabalho agora né seu lixo kkkk. O chefinho humilhou muito hoje retardado??? agora que saiu do trabalho vai passar a noite toda hateando né seu lixo sua vida é deprimente, volte a ler os posts e comentarios do pobretão de vida horrivel cuzão, sua vida será casar com uma branca gorda sapuda do sul já que vocês são nazistinhas white pardos .

      Excluir
    5. Nesse momento bob abriu um site pornografico e nesse momento deve estar tocando punheta, para um travesti sendo enrabado por um viado, enquanto tem varias outras abas abertas, sua vida é um lixo que até um judeu preso em auschwitz teria pena. Um fudido que nem vileiras percebem sua infeliz existencia, para seu chefe você é só um beta que pode ser substituido a qualquer momento, você é um verme em forma humana tenho pena de você seu lixo kkkk.

      Excluir
    6. Olhem uma foto do bob kkkk

      http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/27B8/7BB5/0127/C09E/B073/2E41/george-jolicoeur-m-20100401.jpg

      punheteiro, beta, assalariado, pobre, pega ninguem, até putas de 20tão tem nojo de foder com ele, amanhã sua vida lixo começa de novo vai pegar um busão lotado cheio de merdas como ele kkkk.

      Excluir
    7. errou feio casadinho kkkkkk

      sou magro, tenho um golf rebaixado e vivo de uma herança, vida fácil ganha.. detalhe: 21 anos. e você casado cuidando de filho e tendo que aguentar crises existenciais da esposinha? na melhor das hipoteses podia ser uma gostosa, ok vc é alfa ok, casou se fodeu virou sapo boi, só chora hehehe

      Bob

      Excluir
    8. o cara é da alta sociedade, só anda com panicats e perde tempo nesses blog querendo se auto firmar hehehehe conta outra piada, sabe nada da real o que sobra pra ele é sonhar e contar suas histórias, escreve um livro!

      Bob

      Excluir
    9. KKKKk encontrei o blog faz poucos dias, procurando por ciclos de hormonios sinteticos, como já visito uns blogs que falam de minimalismo e finanças acabei caindo aqui de paraquedas. Estava lendo o blog e os comentarios falando de, pobretão, if e etc. Fui ver qual era a tematica do blog e vi você teclando bosta sobre casamento, resolvi responder, realmente não ganho nada com isso aqui, e to de bobeira em casa não gasto muito tempo de respondendo seu retardado. Agora vai comer vileira do tinder cuzão.

      Excluir
    10. o cara toma essas merdas por isso ta broxa e depressivo agr já entendi o por que de ficar o dia inteiro com esses devaneios aí. ta explicado, eu sei como vc se sente, deve ser uma merda mesmo!

      Bob

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkkk, você é retardado? Eu não tomo hormonios ainda e vou tomar com acompanhamento medico top seu imbecil tenho grana pra isso não sou um lixo como você, que vive de herança fudida, comendo vileiras do tinder e andando em golf sapão achando que tá arrasando, mora em uma roça em santa catarina cheio de desdentadas e fudidos é quer pagar de fodão.

      Excluir
    12. sempre fala a mesma coisa hehehe ja vi q é só um nerd criador de historias kkkkkk vai é meter essas bombas pra cavalo que um amigo de um cara que conheceu numa festa te vendeu kkkkk

      Bob

      Excluir
  5. "3º você demonstrou forte indícios de casadinho cuckold lambedor de porra alheia quando escreveu um post de um chimpa que namora uma m$OL pela forma que você escreveu você também demonstrou indícios que namoraria uma m$OL caso ela fosse mediana supramediana"

    Engraçado esses caras ficam metendo pau em casados mas muitos queriam ter uma esposa que dar sexo,amor,carinho é fiel igual a minha esses caras que ficam criticando casados, não passam de nerds gordinhos e punheteiros que nem sairam da casa da mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Engraçado esses caras ficam metendo pau em casados mas muitos queriam ter uma esposa que dar sexo,amor,carinho é fiel igual a minha esses caras que ficam criticando casados, não passam de nerds gordinhos e punheteiros que nem sairam da casa da mãe."

      E desde quando eu me referir a você tá vendo como a carapuça serviu só foi eu flar em cuckold esse defensor da matrix se coloca em prontidão olha só betas o desespero dessa pobre alma querendo provar a si a aos demais que não é um escravo que sua slut wife é mulher fiel olha só a decadência desse individu

      Excluir
    2. tenho pena desse viver de construção casadinho cuckold falido kkkkk uma vez foi arrogante com um cara que queria comprar ações para ganhar dividendos. ele é só um coitadinho casadinho, com cara experiente e homem de verdade ele fica bem mansinho, não tem argumentos nem nada. pena desse fracassado explorador dos betas com seus barracos superfaturando o preço do aluguel. tomara que leve um inquilino meta a faca nele e na sua esposinha.

      Bob

      Excluir
    3. Bob você é só um beta fundido que a única alegria da vida, e ficar fazendo haterismos sem graça em blogs fudidos como esse. Sua vida passa diante de seus olhos é você não faz nada pois é um merda, continue jogando sua vida no lixo mesmo você é só um erro da matriz feioso. E nem venha falar que é alfa físico,financeiro e fácil porque sabemos que é mais um bostinha gordinho ganhador de Milhão.

      Excluir
    4. atenção: casadinho cuckold deslogado se auto defendendo pq é um fracassado explorador detectado acima!

      Bob

      Excluir
    5. E dai bob, mesmo eu sendo casado não muda nada, sua vida continua sendo um lixo você continua sendo feio, punheteiro, ganhador de milhão, que pega transporte publico lotado cheio de fudidos como você dentro seu merda. Agora faça um favor a humanidade e se mate o mundo não precisa de mais um beta inutil que não fara diferença nenhuma no mundo.

      Excluir
    6. Esse Viver de Construção quer tentar defender a merda que fez em ser casadinho. Faz apelações ridículas típica de cuckold "mora com a mamãe"

      Seu cuckold bebedor de porra da sua esposa que já foi muito arrombada no passado, inclusive acredito que tenha algum anon da blogosfera que ja comeu essa vaca também , seu lixo.

      Odeio casados e esse post mostra o motivo.

      Casados são nossos inimigos.

      Excluir
    7. Odeia casados porque é um beta que nem as mendigas dão mole kkkk, se você é feio, pobre, beta culpe o corno viado do seu pai e a piranha da sua mãe, não casados como eu.

      Casei com uma mulher honrada, não como uma cadela como a mãe de vocês.

      Excluir
    8. Os cuckolds casados só tem esses apelos psicológicos.

      Ele acha mesmo vantagem em assumir uma rodada que tomou kilometros de rola de todos os tipos, tomou litros de porra de todos os tipos.

      Ele acha mesmo vantagem em perder 50% ou mais em divorcio.

      Ele acha vantagem em ver sua rodada imunda virando uma porca e negando sexo com o passar dos anos.

      Honrada? Você deve ter achado essa puta que você chama de esposa em bailes risca faca, seu filho da puta cuckold.

      Vai lá que sua patroa esta chamando, adestrado lixo.

      Chego a hora que eu quiser em casa, não devo satisfação para ninguém, pego quem eu quiser, posso dormir em paz.

      Falou lixo cuckold.

      Excluir
    9. KKKkkkk, olha o betinha ficou nervoso kkkk, fala infeliz só escreveu bosta, não sou casado com uma vagabunda rodada, já disse que não casei com sua mãe.Você chega a hora que quiser em casa, e vai direto para blogs lixosos ficar hateando, abre varias abas de site pornograficos para tocar punheta para gordas brancas sapudas kkkkkk, isso é vida escravo da clt? sou meu próprio chefe, tenho uma esposa maravilhosa, que me ajuda muito em todos os aspectos, não preciso gastar dinheiro com putas caras, nem correr atrás de medianas como você lixo fudido kkk, agora vá dormir que amanhã seu patrão quer você arrumadinho, para continuar trabalhando igual um escravo modrno kkkk.

      Excluir
    10. não trabalho, não pego transporte publico nem lotado e nem vazio! e dole pau no teu uno ou no máximo fiestinha financiado, vem com nós casadinho! opa, esqueci.. tem q ir buscar a esposa no cabelereiro que ela trabalha, ah tinha esquecido.. e de noite? bota essa lata velha do lado da minha! ah... você trabalha cedo pra sustentar 2 filhos, ah desculpa cara. Deixa pro fim de semana então.. oh não! esqueci vai para a casa da sogra assar um churrasco hehehe

      Então só aceita, senta e chora! 50% é dela hein não esquece! E a pensão!???? Vai ter q pagar, se não é cana pra ti malandro!!!!

      Bob

      Excluir
    11. Não trabalha kkkkk, da duas uma ou é um aborrecente, que mora na casa da mamãe que sustenta o bebezão fudido, ou é um bosta mentiroso que pega onibus lotado para trabalhar. Uno ? fiestinha financiado? kkkkkk, essas crianças da blogosfera só me fazem rir, para você ter um carro como o meu só nascendo de novo em uma familia rica seu imundo punheteiro. Trabalho cedo? 2 filhos? está tirando isso da onde bob, tem bola de cristal agora? não tenho filhos paspalhão, e vou trabalhar a hora que eu quiser não tenho nenhum chefinho igual a você seu bosta que só comenta de madrugada, porque de manhã têm que pegar o onibus lotado cheio de betas merdas como você.

      Visito minha sogra uma vez no ano e olhe lá, e outra menino punheteiro pare de enganar você trabalha como um louco só tem tempo de comentar aqui de madrugada, toma esporro de um chefinho que te acha substituivel, é ignorado até por vileiras vadias que são a escoria do brasilsão, toma vergonha na cara muleque fudido, punheteiro de porno bizarro, você é só um bosta um verme que mora em um esgoto fétido, a pior mentira que se conte é pra você mesmo, você trabalha sim é um assalariado inutil que deve dirigir um uno 95, nessa favela fudida que você mora, não venha querer dar uma de rico aqui seu punheteiro de merda.

      Excluir
    12. sogra, tá. namorada tá. mercedes, tá. todo mundo já sabe que é um adolescente sonhando com seu futuro... ele será sombrio então pode continuar sonhando e se enganando para ver se alivia sua dor.

      Bob

      Excluir
    13. Ah bob meu futuro é sombrio?? kkkk, so se minha mulher meter pau em todo nosso dinheiro, mas não casei com uma vadia gastadeira então meu futuro está garantido, Eu tenho pena de você, só têm 3 opções bob. A medida que for envelhecendo, sua carência vai fazer você casar com uma novinha piranha do tinder que vai te trair e gastar todo o pouco de grana que sobrou de você. Casar com uma crente do rabo quente mais rodada que prato de microondas, que também vai te trair com o pastor ex cachaceiro. Ou viver sozinho, passando uma velhice,em uma casa na favela sendo desrespeitado por jovens vileiros que derespeitam velhos como você, você andara cagado é mijado na rua, não quero nem pensar que fim tragico. Você me acusar de ser adoslecente, pense o que quiser, não vou te provar nada não ganho porra nehuma com isso. Agora vai levar aquelas gordas sapudas vileiras do tinder para comer um dogão na esquina otario.

      Excluir
    14. sempre com o papo de tinder e blá blá e dogão. esse não tem mais nem o que falar... pena, é um fraco. deve tomar uma ruim de alguem na rua e ficar bem mansinho de orelha baixa, bem tipico de um cuckold casadinho.

      Bob

      Excluir
    15. Tem cada doente por aqui..

      Tem até retardado defendendo o cuckoldismo

      Excluir
    16. Claro que não tenho o que falar sua vida é essa mesmice fudida, comendo vagabundas do tinder cheias de herpes, e tomando cerveja aguada com um bando de fudido pé sujo. tomar ruim de alguem ? tá achando que sou você, um bunda mole magrelo, que anda de golf sapão e tem medo de maloqueiro kkkkkk, e não sou cuckould não casei com sua mãe aquela vagabunda.

      Excluir
    17. você é cuckold sim!!! você sabe n preciso nem falar

      Bob

      Excluir
    18. Casei relativamente novo, com 33. Como o amigo aí em cima falou, quem não tem pau grosso vai ter que ter uma graninha boa, rs, brincadeira, não é assim também não. Sim, sou romântico, espero não virar corno como disse o outro amigo, mas mulher gosta e precisa de muito amor, carinho e atenção e não só cartão de crédito e pau grosso. Uma mulher gosta de ser cortejada, tratada como uma rainha. Você precisa notar o corte de cabelo diferente, a lingerie nova, estas coisas. A maioria dos anônimos que postam aqui são jovens recém saídos da puberdade, ainda irão aprender os segredos da vida.

      Excluir
    19. ta çerto, viva como um mangina bajulando mulheres e case com a primeira troncuda que vc se apaixonar, ta serto..

      Bob

      Excluir
    20. Virou moda defender o cuckoldismo agora. Esses casados não representam em nada o movimento da real.

      Excluir
  6. O ideal seria a pessoa ter um hobby e fazer filmagens sobre o mesmo. Tipo mecânica básica (Adg), avaliação de carros (TopSpeed). Normalmente teria uma média boa de views, porém dificilmente chegaria a 10 milhões de inscritos. Canais que tb usam dessa temática que já assisti videos:Ana Maria Brogui, D2M. Motofilmagem hj é só besteira mais tem grande quantidade de views. Só colocar 'só o cano' no título que chega a mais de 100k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ana maria brogui tinha um Blog que atingia mais de 100 mil views\dia. Tinha vários patrocínios!

      Mas foi só surgir face, youtube que as visualizações cairão drasticamente e eles foram tudo pro youtube!

      Por isso que acho que blog já era, ninguem mais acessa.

      Mas a meta nem é 10 milhões, fiz o texto baseado na galera que frequenta aqui. Então uns 100 mil inscritos acho possível.

      Excluir
    2. "fiz o texto baseado na galera que frequenta aqui. Então uns 100 mil inscritos acho possível."


      Hahaha. Não tem nem 100 leitores nessa merda e acha que vai conseguir 100 mil. Que piada. Lembrando, no youtube, é um view por pessoa. Não dá pra fazer igual ao pobreta que tem 900 leitores e conta 1000 vezes de visualizações de cada um. Você não vai conseguir nada. Bastar ver o arthur petry que até faz vídeos razoáveis, mas não tem mais do que 20 mil views. Vai se foder mangina papai imundo cuckold de sapo boi horrenda.

      Excluir
    3. "...Hahaha. Não tem nem 100 leitores nessa merda e acha que vai conseguir 100 mil..."

      Lesado, pra quem eu fiz o post? Pra galera que frequenta aqui! E como são as pessoas que frequentam aqui? Quase todas sem talentos sobrenaturais pra ganhar 100 bilhões de inscritos, mas que podem ter um canal pequeno\médio.

      Excluir
    4. Da pra fazer igual o Nicolas (s1000nicc).

      Eu conheci ele pessoalmente.

      Ele criou o canal de moto dele. Tá crescendo rápido pq no começo metia umas reais de cada chamando as mina de bife, levando no motel, etc, e agora vai encher o cu de grana pq ta usando o canal pra divulgar aquela pirâmide de Marketing multi nível chamada Hinode, vai conseguir milhares de otários rapidinho e vai ficar riquíssimo.

      Excluir
  7. Já entendi o Conservalixo Mangina é um doido não diagnosticado.

    O gordo não se toca que pra cada beta feioso do youtube que conseguiu outros 100 mil não conseguiram nada, é o mesmo que eu havia dito antes o futuro brinca com você mangina, você extrema vontade de ser alguém importante, famoso mais foi premiado como um ser ridículo, adiposo e ainda por cima burro, a vida do beta já é uma desgraça por si só e ainda arruma o filho de uma mulatinha pra destruir de vez.

    Você reclama dos IFs mais tem sonhos muito mais medíocres, a vida brinca e ri de você o tempo inteiro te deu uma imensa vontade de ser algo mais nehuma possibilidade de ter, parece uma piriguete imunda tentando alçar um partido rico, VOCÊ QUER SER TUDO MAS NÃO É NADA, é o pior você tem sonhos infantis pra um tiozão de 28 anos na cara, agora que vai ser papai lixo ao invés de se importar em conseguir um emprego melhor ou tentar passar em um concurso público quer brincar de youtuber, todo mundo que quer coisa fácil sempre se ferra no final, você é preguiçoso, mal caráter, falso, mentiroso, resumindo o típico bostileiro imundo que tenta enganar os demais com suas anedotas e cartilhas pro fracasso.

    Você é só um tiozão de 28 anos que mora na casa da mãe, engravidou uma vileira negra, portador de DST, ganha 1,5k por mês, mal caráter, preguiçoso, feio, gordo e burro.


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profeta você é só um merda, que a única alegria na vidas comentar em blogs vistas como esse.

      Excluir
    2. Não dá pra chamar o que o Profeta escreve de haterismo, é pura metida de real na fuça de paspalho da olvelha!

      Excluir
    3. È haterismo sim, o conservador é um bosta que destruiu a própria vida disso já sabemos,mas o profeta também é um lixo fudido, com uma vida de merda, que para fugir de sua realidade decadente acessa blogs lixos como esse, e fica fazendo haterismos a tudo e a todos.

      Excluir
    4. Mas tudo que o Profeta disse é verdade, tanto que o Conservador Mangina nem tentou se defender.

      1-'' Você é só um tiozão de 28 anos que mora na casa da mãe ''
      Sim o Conservalixo mora na casa da mãe que é solteira e ele disse que não tinha pai e que o encanador vivia dando em cima da alcoólatra de sua mãe.

      2-'' engravidou uma vileira negra ''
      Sim o imundo mesmo afirmou isso e parece que está todo orgulhoso da cagada que fez, resumindo típico cérebro subdesenvolvido de chimpa.

      3- '' portador de DST ''
      Isso mesmo, no caso ele estava com os sintomas da Aids, também porque comenta deslogado com a alcunha de '' Conservador Aidético deslogado ''.

      4- '' ganha 1,5k por mês ''
      O Profeta exagerou nessa, pois 1,5k é o salário bruto da Ovelha o que deve dá uns 1,1k líquidos, possivelmente ele deve ser um gari ou frentista ou auxiliar de limpeza.

      5- '' mal caráter, preguiçoso, feio, gordo e burro. ''

      Esqueceu de cabelo crespo, zarolho, semi-analfabeto, medroso.

      Excluir
    5. Facilmente percebe-se pelo estilo e erros de português que não é o profeta verdadeiro, mas um matuto assinando como profeta.

      Excluir
    6. O Profeta não economiza nas palavras. Acho difícil que ele tenha escrevido tão suavemente.

      Excluir
    7. Profeta é só um lixo fundido nem serventia nenhuma para a humanidade, passa grande parte de seu tempo livre, fazendo bateríamos em blogs de finanças, em blogs prnigraficos tocando punheta, ou em blogs de Pardos que se acham brancos nazistinhas.

      Excluir
  8. Aurum seu lixo nesse momento deve estar no seu quartinho caindo em pedaços, desse barraco fétido onde você mora. A matrix não esqueceu de você aurum você sempre será esse jovem fudido fracassado, feio, homossexual e com graves problemas psicológicos. Sua vida passa diante de seus olhos e seus objetivos nunca são alcançados, a cada dia a cada ano sua vontade de se suicidar aumenta, chegara um dia que sua unica escolha será entre casar com uma vileira gorda sapuda ou se suicidar kkkkk .


    https://i0.wp.com/mesapratres.zip.net/images/perolas3.JPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA

      PQP, aonde vcs arrumam essas imagens !? kkkk

      Excluir
    2. Foto real do vidaruimdepobre http://new2.fjcdn.com/thumbnails/comments/I+knew+it+_bbb31c3edb3c6d6bbce94896275addb9.jpg

      Excluir
    3. http://cdni.condenast.co.uk/320x480/g_j/JGalliano24_V_8aug11_rex_b_320x480.jpg Mentira. O chorão fã de roxette e glam rock italiano tem essa cara aqui:

      Excluir
  9. Mangina, vc ja viu a enraba que o pobreta te deu no novo post dele? So olhar a foto e verá a sua vida daqui para frente. Seu lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota uma coisa na sua cabeça, amigo: esta história toda (tirando a parte financeira "em aberto ainda") só me beneficiou até agora, e, só provou que tudo o que falo aqui é verdade: MULHERES AMAM CARAS FORTÕES!

      Entenda, por eu ( E QUALQUER UM AQUI DO BLOG que se desenvolver) ter um shape acima da média eu fui ESCOLHIDO para emprenhar a garota! Eu, um exemplar da raça branca, fui escolhido para melhoramento genético, enquanto que um italiano que tem 500k no banco sequer conseguiria um beijo dessa menina!

      A enrabada quem levou aqui foi ele.Que há anos está se "desenvolvendo" e o que consegue arrumar até agora são gordas velhas com útero gasto ou magrelas horríveis!

      Imagina que triste: o cara tem um puta emprego, uma puta grana e perde pra bombadinhos de Ninja, de Golf sapão (tem vários bombados com essa nave aqui no blog que arrastam muitas pervas)

      Se essa menina fosse minha única opção, e eu fosse escolhido para ser um provedor e me casasse com ela, ai sim, a zoeira era permitida. Mas não foi isso que aconteceu, vc sabe disso!


      Então. amigos. Buscai primeiro o shape inexplicável e as demais coisas vos serão acrescentadas!

      Excluir
    2. Conserva poderia, fazer um post humilhando os otarios que acham que conseguiram a if ganhando milhão. Eles têm que parar de viver na terra do nunca e cair para a realidade nunca conseguirão a if, e a cada ano que passa serão cada vez mais humilhados por vadias vazias e imundas que se aproveitarão de betas envelhecidos e feios.

      Excluir
    3. acho que o pobreta é um personagem só pode. sou um dos que tenho um golf sapão mas dos gti motor 1.8 turbo, elas piram nas esticada hahaha ainda mais as rodadas do tinder... e o casadinho aí amarrado numa esposa maravilhosa que ajuda ele em casa, aham o sapo boi gasta tudo em bolsa e maquiagem e ajuda em casa! kkkk

      Bob

      Excluir
    4. Golf sapão kkkkkkkkkkk, caralho você é um lixo mesmo, que carro bosta qualquer favelado tem uma bosta dessa, agora sei que bob é um favelado fudido, querendo pagar uma de esperto e essas minas que piram nesse carro são um bando de vileiras fudidas cheias de herpes para você ficar ciente das mulheres que você chama a atenção. Tenho pena de você bob trabalha contrariado em um emprego de merda para pagar, esse carro fudido, ouvindo desaforos de um patrão bosta.Que te acha extremamente substituivel. vai bob o betão kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    5. e o seu carro qual é? o meu é quitado hein comprado a vista! e o seu palio fire? diz aí 48x??

      Bob

      Excluir
    6. Mercedes sl-65 amg, mas o que isso vai mudar na sua vida?? Você vai continuar sendo um vileiro fudido dono de um golf sapão kkkkkk.

      Excluir
    7. ah conta outra senhor multibilionário, é o profeta???? ou o filho do pobreta??? perai vou ali inventar umas historias, marcar como anonimo e agora tenho um Lamborghini Gallardo, blz? sai dai nerdão para de sonhar.

      Só pode ser o filho do Pobretão!!!! Outro mentiroso nato...

      Bob

      Excluir
    8. Que multi bilionario o que animal? tá maluco, falei que tenho um tio que é multi milionario. E dai se não quiser creditar foda se o problema é seu, não vou ganhar nada tentando provar o contrario para um bosta que dirige golf sapão. E não tenho lamborghinis, é um carro muito caro até para mim, seu merda compare o preço do meu mercedes com o de uma lamborghini seu lixo vileiro.

      Excluir
    9. caro até pra voce? tudo é caro pra ti, visto que é só um omega jogador de lol. sonha com sua titan 150 que daqui uns 5 anos tua mãe te da!

      Bob

      Excluir
    10. Uma lamborghini é cara para mim sim seu doente não tenho condições de pagar por uma esta feliz? Mas o carro que tenho pode não chamar a atenção no meio que frequento, mas eu tenho outros destaques kkkk, mas eu não duvido nada que nessa roça fudida que você mora sou mais que um rei kkkkk.

      Excluir
    11. é só um paraquedista que caiu nesse blog por acaso e descobriu que pode criar historias e comentar anonimo. hehehe nada de mais, pode ser qualquer adolescente frustrado.

      Bob

      Excluir
    12. KKkkkkkk, já disse que não ganho nada com isso, você acreditando ou não não muda nada na minha vida, para que eu vou querer impressionar um vileiro da roça que come vagabundas do tinder e anda de golf sapão? kkkkkkkkk chega a ser ridiculo,kkkkkkk.

      Excluir
    13. eu sei que é só um garotão desocupado pra ter criativade para criar todos esses devaneios de uma vida perfeita kkkkkkkkk

      Bob

      Excluir
    14. Até você admite que minha vida é melhor que a sua kkkkkk. Também como um infeliz classe média, fodedor de vileiras com herpes numa roça do sul do país vai ter uma vida melhor que a minha? Vai bob chico Bento kkkkk vai beber cerveja aguada, lerdao kkkk que vida de merda.

      Excluir
    15. claro sua vida é tão perfeita que fica lendo esses blogs tentando provar para anonimos de internet o quão perfeita ela é kkkkkkkkkk

      aí o casadinho pinocchio!

      Bob

      Excluir
    16. Quem disse que leio esses blogs? Você tem bola de cristal bob? Eu só te respondo não gasto nem 4 minutos digitando para te responder e nem tento te impressionar se tenta se, fala se de todos meus bens, carros,moto,imóveis da família,viagens nacionais e internacionais,vadias top que comi, você se mataria de tão frustrado que ficaria de comparar isso que você chama de vida com a minha.

      Excluir
    17. sim, ficaria frustado com um mar de mentiras! se você tivesse uma vida que sonha e tenta dizer que tem nem perderia tempo nem acessando por 4 minutos isso aqui. eu sei que é mentira, n precisa se explicar eu já sei.

      Bob

      Excluir
    18. Kkkk respondo você em intervalos curtos de tempo, e me divirto com isso kkkkk um cuzao fudido que tem uma vida de favelado querendo dar uma de fodao, pra cima de mim que sou bem de vida kkkkkk,

      Excluir
    19. "querendo dar uma de fodao"

      n quero dar de fodão, só não gosto de casados que querem dar pitaco em blogs voltado ao desenvolvimento e a real.

      "sou bem de vida kkkkkk"

      mais uma vez querendo aprovação, ainnn sou bem de vida, multimilionário. acho que quem quer dar de fodão é você, criando milhares de histórias.

      deve ter no máximo o palio financiado, aí tava bebado e achou que era um mercedes kkkkkkkkkk

      Bob

      Excluir
  10. Você não tem coragem pra virar youtuber. Se tivesse, seu post aqui seria divulgando seu vídeo. Você só está desesperado por isso fica sonhando em ser coisas além da merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem eu tenho, chimpa!

      Acontece que a única ideia que tive é relacionado a moto, Tinder, mulher, Real e etc.....

      E minha PPD ( CNH provisória) não saiu ainda, alias, nem a prova pratica fiz ainda, vou fazer sexta agora! Então estou esperando pegar minha PPD pra começar a gravar uns vídeos de moto pegando as pervas do Tinder. Mas tenho que colocar algo a mais no meio disso, senão vai ficar muito sem graça!

      Sei lá, tipo.... "Desafio" pegar uma mina gastando 20 reais , um exemplo!

      É algo que tem a ver com a Real, algo que eu prego aqui (gastar pouco com mulher). Até lá eu refino a ideia!

      Excluir
    2. E os venenos, mano? Ta mandando?

      Excluir
    3. Vou atingir 100 in natura, depois os outros 15 vou buscar com os venenos!

      Vou fazer um blast and cruise. Vou fazer um post sobre isso ainda!

      Excluir
    4. Blast and Cruise é para sempre
      Vai ter que ter hcg, testosterona, fazer exames de rotina, ter inibidores

      Espero q saiba oq está fazendo

      Excluir
    5. Na real não é bem um Blast and cruise justamente porque não quero fazer pra sempre!

      Será só um bulking e cutting emendados um no outro, não vou dar uma tregua entre eles! Mas depois cesso os venenos!

      O meu único problema é achar HCG. Se tivesse achado já teria comprado o ciclo completo.

      Excluir
    6. Compra o Chorulon tem em várias agro

      Excluir
  11. Esses betas fudidos que humilham os casados são uns bostas que nem putas de 20tão querem. Casei e estou muito feliz, não trocaria isso por nada, casei com uma mulher bonita, gostosa e rica, enquanto isso nem mulheres que moram em favelas querem esses cuzões. Eles têm a vida tão fudida que criticam tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse realmente verdade você não perderia seu tempo em blogs do submundo querendo mostrar que esta feliz e que é casado com uma gostosa.. das duas uma: ou é alguém de zoeira aqui se divertindo ou é um casado infeliz que tem que provar para anonimos da internet que seu casamento vai de vento em polpa.

      E aí? Fake ou infeliz?

      Bob

      Excluir
    2. Caralho vi seu comentário, você é só um favelado fudido assalariado dono de um golf sapão lixo que usa para comer vileiras cheias de herpes na buceta você me dá pena kkkkk. Só a moto esportiva importada que eu tenho custa 4 vezes o valor desse golf de merda. Para você ver como a vida é injusta, enquanto sou casado com uma mulher rica, bonita e gostosa, você tem uma ficante que é uma vileira pobretona cheia de herpes na buceta, enquanto dirigo carros importados, você dirige um golf sapão kkkk, Enquanto frequento festas da alta sociedade cheio de mulheres gostosas você gasta seu dinheiro em bailes funk da furacão 2000 frequentado por vileiras analfabetas, enquanto frequento uma academia em que a mensalidade custa 1000 reais e tenho acesso aos melhores personal trainers, endocrinologistas, nutricionistas e etc, você frequenta academias boca de favela, na qual é frequentada por manos, maloqueiros, vileiros e etc. Tenhos acesso aos melhores hormonios sinteticos, já você toma bombas de aviario, enquanto transo com patricinhas gostosas e acompanhantes de luxo padrão panicat, você fode com vileiras faveladas com herpes na buceta e putas de 20tão que possuem aids e mesmo assim têm nojo de transar com você,enquanto vivo na esbornia e alcool, você vive uma vida fudida de vileiro, tendo que pagar prestações desse carro de merda, enquanto finge em redes sociais que tem uma vida foda kkkk, você é um bosta nunca saíra da corrida dos ratos, é só mais brasileiro como muitos que vive de aparência em quanto têm uma vida de merda. Nem pena consigo ter pena de você, e quer me humilhar só por eus er casado vai a a merda seu bosta. Vai trabalhar para pagar as contas do golf sapão kkkk.

      Excluir
    3. nem li. só digo isso: só discute comigo se tiver 21 anos, um carro quitado de 25k e mais 8k aplicados. 21 anos hein, não adianta ter o que tenho com 45 ouviu bem casado??

      Bob

      Excluir
    4. Desmascarador de Farsas11 de agosto de 2016 às 15:39

      Bob = B.Z.

      Excluir
    5. Nem leu e aconselho a não ler, senão vai tentar se suicidar. 45 anos? continua a bola de cristal ai? estou muito longe de 45 anos bob, não tenho nem 23 anos. Carro de 25k kkkkk, tenho um carro com 10 vezes esse valor seu lixo. 8k aplicados skkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não preciso disso cuzão meu tio é multimilionario, não preciso ficar me humilhando igual a fudidos como você para chefes escrotos. Posso até ter me casado novo mas, foi como um investimento, me casei com uma mulher linda, gostosa, rica e me inseri na alta sociedade. Tendo todas as benesses dessa classe social, como varias patricinhas padrão panicat e tenho uma vida confortavel. Coisas que você nunca terá.

      Excluir
    6. Hoje comerei duas gêmeas patys gostosas, já você vai levar uma vileira fudida cabelo de cu para comer um dogão na esquina kkkkkkkkkkk. Seu bosta.

      Excluir
    7. ta certo... agora vai ali calçar seus sapatos de ouro, junto com seu terno de 10k e vá encontrar suas gêmeas panicats no seu Mercedes. ta bom, você venceu é superior demais. não esquece de comer seu caviar hein?

      Bob

      Excluir
    8. Agora vai calçar seu nike usado é encontrar vileiras rodadas e aideticas do tinder.

      Excluir
    9. certo e voce vai pra paris hj com a esposa jantar e depois para o hotel em dubai..

      Bob

      Excluir
    10. Naõ quem tá certo é um assalariado, dono de um golf sapão que paga lanche para vadia no tinder.

      Excluir
    11. já não falei q não trabalho? as reclamações da esposinha no seu ouvido tão te deixando sequelado só pode.. e tenho um golf e não minto, diferente de vc o burgues da mercedes de familia nobre da alta sociedade brasileira.

      Bob

      Excluir
    12. Têm um golf? foda se já disse que tenho uma mercedes sl 65 amg, se não quer acreditar foda se, meu carro é muito mais caro que essa carroça que você dirige, as mulheres que eu fodo superam e muito essas vileiras aideticas e putas de 20tão dessa sua roça fudida. Não tente se comparar comigo cuzão vai ficar com depressão.

      Excluir
    13. the new james cameron!

      Bob

      Excluir
  12. estava lendo os comentários do pobreta, disseram que ele estava querendo pegar uma moto. é verdede isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é verdade. o andré sempre criticou as motos dizendo que são coisas de suicida. imagina em são paulo ainda, assalto, trânsito...

      diz q o andre não tem nem carteira... aí já n sei mais. vo ali abrir uma bud e dar um pião por aí.

      Bob

      Excluir
  13. KKKK bob tá trabalhando né por isso não pode me responder, kkkk, vai continua comendo essas vadias do tinder ai cuzão kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to trabalhando sim. na praça pegando um sol tomando uma cerva. chora!

      Bob

      Excluir
    2. kkkkkk numa pracinha fudida de periferia, tomando cerveja aguada kkkkkkk, nem sei porque perco meu tempo com fudido

      Excluir
    3. claro na minha Lamborghini com trigêmeas panicats junto comigo!!!

      Bob

      Excluir
    4. Golf sapão agora é lamborghini?? OLha uma das gêmeas que você vai sair kkkkk.Mas pelo menos ela é branca kkkkkkkkkkkkkkkk.


      http://youpix.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/06/feia21-435x580.jpg

      Excluir
    5. fico sem argumento, hehe. é só um fake tentando emular uma vida. volta pro ragnarok!

      Bob

      Excluir
    6. Como assim fiquei sem argumentos otario? Lamborghini é caro para mim sim, seu lixo, meu carro é muito mais barato que uma lambo.

      Excluir
    7. deu fake, deu.. vai estudar pra prova do seu supletivo amanhã vai lá...

      Bob

      Excluir
    8. Tá bom, agora gaste essa sua herança lixo, pagando dogão para vileiras do tinder, e gastando nesse golf sapão.

      Excluir
    9. certo, botei um insulfiom dahora. pelo menos tenho um carro e mulheres pra pagar dogão. você tem o need for speed e o the sims...

      Bob

      Excluir
    10. Kkkkkk isso mesmo otario, gasta essa grana trouxa, vai se fode com essa piranhas ai mesmo, continua pagando dogao, você é um típico brasileiro ostentador, é um classe média fudido, que tem um golf sapão e come vileiras de santa catarina.

      Excluir
    11. ostentando na sua cara, vc n tem nada pra ostentar então só sobra se revoltar e inventar devaneios mimimi mercedes mimimi esposinha honrada mimimi

      Bob

      Excluir
    12. Onstentando na minha cara ? Golf sapão não serve de ostentação nem na favela.kkkkkkk imagine aqui kkkkk, você tão olhado quanto uma bosta no chão kkkkkk. Só nesse lixo de Santa Catarina que um golf sapão chama atenção, também nessa roça fudida cheio de caipiras e vadias.

      Excluir
    13. eu andando no meu golf rebaixado a 20km/h rindo da sua cara passando ao lado do busão lotado e você lá de pé com cara de derrota segurando um material do seu supletivo organizado pela prefeitura da sua cidade pros mortos de fome.

      Bob

      Excluir
    14. Kkkkkk ti este imaginando, um feioso magrelo dentro de um golf sapão, passa do lado de um ônibus lotado, e fica tentando chamar a atenção de medianas pobretonas caipiras kkkkkkkk, as festas que o bob vai só tem sapuda, da roça, pobretona e vadias do tinder, tão pobres, vagabundas e feias que só chamam a atenção de um feioso,magrelo classe merdia que anda de golf sapão. Um bosta que dirige essa carroça quer bater de frente comigo que tenho uma Mercedes kkkkk.

      Excluir
    15. Golf rebaixado ? É um favelado mesmo kkkk.

      Excluir
    16. dizem que para mentir deve se primeiro acreditar na mentira, esse anon faz jus a isso, primeiro tenta acreditar (mentaliza, mentaliza!) que tem uma mercedes e depois tenta provar para anonimos da internet que tem kkkkkkkk td isso para esquecer da sua realidade, q n tem nem um carro pra andar kkkkkk

      Bob

      Excluir
    17. Kkkk falou o cara que pega medianas no tinder anda de golf sapão e mora em uma roça em Santa Catarina, e ainda acha que tem uma vida boa kkkkk. Já falei que não casei com a puta gorda de sua mãe, quem pega ou pegava gorda sapo boi e o derrotado do seu pai que teve um merdinha que tem uma vida de merda, mas conta vantagem em blogs kkkk.

      Excluir
    18. quem fica querendo contar vantagem é voce de familia multimilionário, mercedes kkkkkkkkkk tentando inventar hate e ainda se enrola sozinho kkkk

      casadinho sempre apela pro mesmo papo pq n tem argumentos, como um fudido na vida vai poder argumentar? Bora inventar devaneios para ver se alguem engole kkkkkkkkkk

      Bob

      Excluir
    19. Eu conto vantagem? Quem veio pedindo informação sobre o meu carro? Kkkk porra nov, você veio falando que eu era um bosta casado e velho e te mostrei que não sou nada disso, vim de família rica sim, minha esposa também, como tops estilo panicat, frequento os melhores lugares da alta sociedade, e você que começou a tentar dar uma de fodao falando que não trabalhava, tinha um golf sapão (kkkkk, sério que você quis impressionar com esse carro merda?) e comia magrelas e gordas no tinder. Só te mostrei que o que possuo você nunca terá, o resto é devaneio de sua mente.

      Excluir
    20. kkkkkkkk ta bom vou acreditar. você é só mais um profeta e n tem como provar o contrário. profeta dizia ser milionário, dono de vários negócios, de familia rica e era alfa físico. descobriram que era um fudido, morando numa favela, um mero dj de fim de semana que abre o media player e bota no aleatório em festas de 15 anos e ficava tentando ganhar aprovação se passando por milionário que morava em bairros nobres kkkkkkkk

      Vc é só mais um profeta!

      Bob

      Excluir
    21. Profeta o que é isso? Algum tipo de pastor ? Bom viado, já disse que não quero te impressionar não vou ganhar nada com isso, o que ganharei impressionando um magrelo favelado dono de golf sapão frustrado com a própria vida? Só o fato de pegar mulheres fudidas, mais feias que cu cagando, e ter amigos tão pobres como você já seria um motivo para não tentar impressionar um bosta desses. Agora vai bater uma punheta, vai bob sei que essas vadias gordas com o corpo de um sapo boi devem ser horríveis de comer, bate punheta para a playboy de uma panicat e veja o tipo de puta/vadia que meto a piroca.

      Excluir
    22. "veja o tipo de puta/vadia que meto a piroca."

      a sua esposinha gorda sapo boi com mais de mil rolas passadas? kkkkkkkkkk

      que moral um cara que não tem nem carro na garagem tem para vir falar algo? kkkkkk só se for pra vir contar milhares de historias mesmo...

      casadinho carente passando a rola em putas/vadias? então só pode ser ela. você não sabe português, então deixa eu te ajudar: ela é puta e vadia, ta? kkkkkkkk

      aos poucos um mentiroso vai se contradizendo e vai perdendo, sem argumento repetindo a mesma coisa, acho que deve ser o casadinho do Viver de Gaystrução só pode kkkk

      Bob

      Excluir
  14. pobretão cuckould desmascarado veja as postagem em 2012.

    Anônimo14 de maio de 2012 15:43
    Pobreta, casa com uma GP e vai morar na zona. Assim vc poderá fazer surubas com as amigas da patroa.

    Depois de pensar bem, muito cara prefere ser corno sabido e ter uma mulher que aporta junto do que ser corno enganado que paga todas as contas.Procure um blog tipo vitrinedeesposas.blogspot.com, ali tem muito corno experiente contando a hsitória de vida, como conseguiu os chifres, como vive bem.

    O corno enganado gasta mais, o corno sabido se diverte com as aventuras da esposa.Além disso vcs podem fazer umas surubas, ir a umas boates de swing, fazer uns bacanais dentro de uma caçamba.

    Vai ser corno sabido, Pobretão.Hoje em dia já é normal.

    Responder
    Respostas

    pobretao de vida ruim14 de maio de 2012 21:54
    Pois é, se ela traz amigas e é rica, como já falei, poderia aceitar mas eu ia transar mais com amigas que ela o contrário.

    Agora se é pobre e não aporta, então tem que ser comportada e fazer sexualmente o que quero.

    Ser milionário ou tentar ser milionário e ser corno manso ou ser rejeitado na cama pela esposa pobre é pra dar um tiro na cabeça.

    O que eu sofro pra chegar no milhão pra ter que aturar isso é pedir pra ir pro manicômio de raiva.

    Responder

    ResponderExcluir
  15. Já fiz um canal acho que vou aborda temas como comédia mas com uma comédia que passa uma crítica sabe algum bom editor para celular conserva? As(hater FDP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Conservador Mangina SIM tomou no cú gostoso!

      O Pobreta deu uma In(direta) nele com o post com a pardinha, nariz de boxeador e cabelo sarará!

      Conservador Mangina, enfia o dedo no cú e rasga seu otário, você foi engolido pela Matrix!

      Já era pra você, seu merda, seu imundo!

      Conseguiu ser pior do que o Profezes e o Advolixo!

      Parabéns!

      Excluir
    2. Vão tomarem no cu! sé querem treta com o conserva ótimo, mas fassam isso fora do meu comentário seus arrombados. Ass (hater FDP)

      Excluir
    3. Vá se fuder seu Hater FDP dos inferno!

      Excluir
    4. Pior que não conheço cara. O único que ouço falar é o batido Sony Vegas! Nem sei se é pra celular também!

      Comédia é ótimo, povo brasileiro adora rir mesmo com o cu cheio de bosta!


      O segmento de stand up cresceu absurdamente no Brasil. Tanto na internet como nas TVs a cabo e normal!

      Nas olimpíadas msm o Fabio Porchato tava fazendo graça na transmissão de abertura! Luciana Gimenez também tem aquele Diogo Portugal como membro fixo do programa. Serginho Groismam, Fatima bernades todos tem seu humorista!

      Esse seu canal será tipo Nando Moura? Ele faz críticas e coloca humor também (apesar de não ser tão engraçado). Já tá com quase 1 milhão se não me engano!

      Tinha outro, que acho que era algo relacionado ao Bolsonaro. Era de zoeira também, tinha bastante visualizações!

      Excluir
    5. Vai ter uma pegada mas original, é não vou ficar com briquinhas com outros yotubes como o Nando faz... Ass (hater FDP)

      Excluir
  16. E vou meter a real agora, esse tal de BOB é um gordinho baconzitos que tem um FIAT 147 e anda de Rainha System 97.

    Não pega nem gripe esse mané!

    Anon do Cú Riscado!

    Metendo a Real no BOB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa criar personagem fake pra se expressar cara, tá com medo é???

      e anon fala fala e não tem nem uma bicicleta bixo! kkkkkkk rica games bixo???? só pode..

      Bob

      Excluir
    2. Bob, seu macaco imundo!

      Ta respondendo de dentro do busão voltando para a Zona Leste? Aquele lixo de lugar que é Itaquera!

      Excluir
    3. zona leste de que cidade cara? onde é itaquera? sou de santa catarina seu chimpa. o cara tenta inventar hate e falha totalmente kkkkkkk é muito beta

      Bob

      Excluir
  17. CNM

    Faça um post sobre anabolizantes, riscos e preços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risco maior é você fazer uma intra muscular, não puxar para ver se vem sangue, e acabar por aplicando na veia. Aí é adeus.

      Claro que pode ter complicações com alguma contaminação na aplicação, abscessos (estanozolol aquoso campeão disso)

      Colateral vai de genética é o tipo de esteroide anabolizante está usando. Vai de Pressao alta, febre, acne, queda de cabelo, ginecomastia se não souber entrar com proteção...

      Os preços são variados.

      Depende do laboratório, ML, concentração, o esteroide anabolizante...

      Anabols não é para mocinhas, é para hardcore, homem, caveira.

      Maromba tatuado.

      Excluir
    2. Já tem 2 post. Dá uma vasculhada ai no blog. Post recente!

      Flw

      Excluir
  18. Esse Viver de Construção é uma piada, já cansou de ser enrabado no blog do Pobretão por ser um casado amarrado e continua indo agora em outros blogs menores pra provar para anônimos que seu casamento vai bem. Que piada esse fracassado kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. O Bob é só um beta imundo e carente por atenção de internet, que fala com vários personagens diferentes, entre eles B.Z., O Emaconhado, Hater-Mor, Cavaleiro Templário.

    Típico bostileiro lixo que ao invés de cuidar da vida lazarenta e repugnante que tem e procurar algo útil pra fazer e deixar essa maldita betisse que está escancarada em sua cara de nordestino ganhador de bolsa familixo, o mesmo passa horas e até mesmo dias inteiros infurnados num quarto mofado e fedido de esperma seco após várias punhetas para traps e milfs de 60 com bucetas peludas e herpéticas, comentando histórias mirabolantes que NUNCA aconteceram a não ser em sua mente apateta e pré-cuckold que insistem em mentir para ele que é alfa mesmo estando abaixo da linha da pobreza e uma feiura pra dar dor até no Ronaldinho Gaúcho.

    Enquanto banca o alfa nesse ridículo blog escrito por um tetinha aidético e futuro presidiário, é desprezado mais uma vez por vileiras de boteco ao olhar pra cara feia desse lixo, este maldito beta é o retrato da fome e ignorância que assola nossa país, se esconde atrás da tela de um PC branco 2001 fingindo ser algo que só está em seus sonhos limitados e digno de dó.


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profeta sempre enrabando os betas imundos!

      Excluir
    2. "Típico bostileiro lixo que ao invés de cuidar da vida lazarenta e repugnante que tem e procurar algo útil pra fazer e deixar essa maldita betisse que está escancarada em sua cara de nordestino ganhador de bolsa familixo, o mesmo passa horas e até mesmo dias inteiros ..."

      O Profeta falando dele mesmo.
      Sai fora, doente mental.

      Excluir
    3. Profezes é a quinta-essência do lixo, como podem notar.

      Esse macaco-prego guarda-se na espreita para encurralar somente betas com mentes demasiadamente limitadas, assim, o pobre ignorante espera causar um contraste entre seus fracos oponentes e a si próprio, dando, por fim, a doce ilusão de superioridade intelectual, o que, claramente, não passa de um engodo para que os demais ômegas mentais presentes no blog encare-o como exemplo de esclarecido.

      Tudo isso, na cabeça do neófito em questão - , serve apenas como um breve e saboroso paliativo - angariar admiradores - para que os azedumes de sua vida medíocre sejam compensados por ter certa notoriedade em blogs de fracassados com mãos calejadas - não do trabalho, mas da punheta -, impedindo, assim, o suicídio, por hora.

      O unto emitido por esse desprezível sub-humano através dos teclados, começa a partir do momento em que ele passa a adotar expressões e ideias completas de outrem como se fossem suas, quando na verdade já foram ditas milhares de vezes por outros vira-latas. Mas, ao dizê-las, tem orgasmo por achar que é o primeiro a lançá-las - as ideias.

      Sua linguagem porca e típica de ômega -, não passa de um atestado, uma prova cabal, de sua incompetência em elaborar ideias próprias e profundas que, ao menos, mostre as razões do homem moderno médio não ser capaz de alcançar postos elevados na sociedade, mesmo que este tenha todos as virtudes de grandes homens de outrora. Todavia, nem mesmo isso você sabe fazer, senão, pegar uma curta frase, e, através de seus devaneios, transformá-la em um texto-resposta de vinte linhas, feito um pateta.

      Você é o tipico beta que já desistiu da vida , aquele cara sem nenhuma perspectiva que têm como único objetivo ficar fazendo haterismos inúteis .

      Essa resposta ao minha teoria a seu respeito prova isso , em vez de ficar perdendo seu tempo escrevendo aqui , porque não cria um blog sobre seus estremos sensoriais ou suas fantasias cuckolds ?

      Nunca vi um alfa financeiro perder tempo em blogs como esses , o que mostra que você não é um e nunca será .

      Você perde tempo fazendo esses haterismos inúteis que nada modificarão sua vida , porque quando você olha a sua volta , vê que falhou na vida , tudo o que você queria nunca se concretizara , por duas coisas pura incompetência sua e por saber que mesmo que você se esforce ao máximo , nunca chegara ao seu objetivo .

      Sua vida sempre foi ver seus colegas tendo sucesso na vida , já você sempre foi uma grande piada ambulante , um bobo da corte , desajeitado com as mulheres , físico mongol , atrapalhado , lento etc . O que fez você ser extremamente observador mas como um beta que é , utiliza isso da pior maneira possível , observando betas em blogs de retardados como esse e fazendo haterismos infundados sem ganhar nada com isso . O que me faz ter cada vez mais pena de você , estrume .

      Excluir
    4. "Anônimo12 de agosto de 2016 11:46
      Profeta sempre enrabando os betas imundos!"

      Profeta se defendendo em anonimo em seu horário de almoço kkkkkk

      Bob

      Excluir
    5. O Profeta é foda demais! Sem puxa-saquismo, ele é um dos poucos haters que admiro.

      Anon fã do Profeta

      Excluir
  20. profeta enraba os anons e faz comentário para tentar se auto firmar. esse profeta é um fracassado bunda de aranha, deve ser um adolescente maconheiro para inventar essas historias mirabolantes kkkkkkkkkk

    profeta tu é um fracassado, dj wallace ganhando merreca. color of shit!!!!!

    aceita profeta, n tem um centavo, nem carro, nem qualidade de vida. você já nasceu inferior!

    parece feminista escrevendo textão falando baboseira kkkkkkkk

    Bob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca seu pau no cú! Não tem nada para fazer hoje no seu barraco de 2 comôdos na periferia de SP não? Fica ae tomando Dolly com Doritos e hateando neste blog de um fracassado, futuro pai de um catarrento narix de boxeador e cabelo sarará.

      Vai se foder BOB seu imundo!

      Vá procurar um emprego, venda esse seu Golf lixo de 2003 e vá pra puta que pariu!


      Anon do Cú Riscado

      Excluir
    2. sorte a minha que não moro nesse caos e poluição que é são paulo. você q ta atolado aí nessa merda de estado kkkkkk

      um salve anon do rabo riscado, já saiu do congestionamento aí desse submundo?

      Bob

      Excluir
  21. Pessoa, o Conservador Mangina é o Pobretão!

    Se liguem seus burros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o Conservador Lixo Mangina é o Pobretão.

      Na verdade o Pobreta se chama Evandro!

      Excluir
  22. Mano olha o nível dos comentários no playboy de vida boa

    "Acredito que a mulher é uma criação de Satanás para destruir a criação de Deus (o homem). Adão não tinha pênis e nem desejo sexual a criação de Satã o fez pecar e Deus como castigo o expulsou do eden, criou o pênis e o desejo incontrolável pela criatura imperfeita do rei da escuridão. O pênis e o desejo é a lembrança dessa traição ao divino, o ato sexual transporta energia divina para criação de Satã que é imperfeita somente servindo como receptáculo. A mestração é o símbolo com Satã. O homem ficando celibatário se aproxima do divino."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer o que anon? Um bando de homens feios, pobres, que pertencem a mais baixa classe social brasileira,e têm acesso aquele blog, só podia ter um bando de comentadores degenerados desajustados mentais e etc. Pra você ver bob e aurum dois malucos e doentes e os dois frequentam aquela porra lá. Fora os sactos e malucos estilo gustavo guerra muitos também postam lá.

      O blog do pobretão e um dos ultimos recanto de homens, da ralé masculina brasileira.

      Excluir
    2. Este comentário provavelmente deve foi escrito por algum dos muitos Sanctos que frequentam aquele local. Não se estranhe em ler comentários similares ao que publicou nesse blog, os Sanctos são homossexuais enrustidos e o autor desse blog é racista, misógino e xenófobo.

      As evidências de que os Sanctos são homossexuais são feitas por eles mesmos em seu Chan. É comum por lá serem postados relatos de seus membros em relações homossexuais com homens e travestis. Há alguns dias atrás um dos membros do Chan postou o porque dele se relacionar com travestis, disse que os travescos são o ser que reúne a melhor parte do homem (pênis) e a melhor da mulher (peitos) e por isso sentis tesão. Tenho pena daqueles doentes mentais que se perderam na misoginia e viraram gays.

      Se ainda lê e frequenta aquele blog eu recomendo que fique longe permanentemente. O teor das publicações deixa claro de que o autor (ou autores) não querem o bem de seus leitores e sim mantê-los depressivos e fuder com qualquer um que por acaso caia naquele blog.

      O Pobreta atualmente quer selar paz com os Sanctos. Ele acolhe em seu blog aqueles viadões e em troca não corre risco de ser atacado e difamado. Isso é claro porque ele escreve expressões Sanctas como "merdalheres", "vadialheres", etc.

      Muitos dizem que o Pobreta é o SK reencarnado com outro pseudônimo, e a minha teoria ganha força já que ele não quer confusão com eles e os acolhe. Com todo conteúdo racista e misógino que ele escreve seria muito mais fácil o difamar do que com o SK.
      Há outras possibilidades também como que o autor trabalhe com uma equipe, seja um Sancto (apesar de que o teor das publicações no começo do blog não tinham tanto ódio), more em outro país, é difícil saber a verdade sobre o autor, mas tenho certeza de que muitos estão lá levando o blog dele a sério estão sendo trollados.

      Acho que o objetivo de quem criou o blog é bem maior do que apenas ganhar alguns trocados no AdSense como renda extra que vem aumentando gradativamente já que o SK nunca usou anúncios. Caso o Google algum dia volte a analisar o que é publicado já que ele adicionou o Adsense quando no começo do blog quando não haviam artigos que incitavam ódio, o endereço dele(s) estará em boas mãos.

      Caso incorpore o que o autor do blog escreve você corre risco de ficar em depressão profunda, ter esquizofrenia, ser homossexual e racista.

      Excluir
    3. Acho eu que poderia ter sido mais claro.

      Se você for suficientemente inteligente para disseminar o conteúdo util do inútil, ou em outras palavras, o joio do trigo, pode até acessar esse blog. Muitas publicações e comentários merecem ser ignorados mas em algumas coisas boas lições podem ser extraídas.

      Caso não use sua própria cabeça para pensar fique longe daquele blog.

      Excluir
    4. Público do Pobretão é só o lixo da raça masculina, homens terrivelmente feios, pobres e iludidos com IF ganhando salário fedido e cursando Direito

      Excluir
    5. O público do Pobretão são de magrelos desengonçados, gordos tetudos e de nerds assexuados.

      Excluir
  23. Faça outro posto Convervador SIM Mangina, este está muito poluído pelo Hater Bob que não tem nada o que fazer e fica floodando o seu post.

    Banimento para este imundo do Bob já!

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, boa noite!

    Vamos fazer São Paulo voltar a ser a locomotiva deste país, vamos voltar a mandar no Brasil!

    Vamos votar no Pitta nas eleições Municipais!

    Pitta! Vamos votar todos, vamos ser felizes novamente!

    Em outubro Votem Pitta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que leva uma pessoa digitar esse tipo de bobagem?

      Só poderia ser um frequentador do blog Vida Ruim de GAY

      Excluir
  25. Tinha uma corredora africana ontem competindo. Que delícia cara. Era meio bombadinha, preta feito carvão e um cabelo alisado ligeiramente colorido. Sorriso branco e uma língua vermelha que dava tesão só de ver.

    Que delicia, cara, que delicia.

    Taí fotos da perva:

    https://www.technologyreview.com/i/images/plankx2760.jpg?sw=600

    http://www.africansportsmonthly.com/uploads/1/2/4/4/12440788/hafsatu-kamara_1.jpg?695

    http://s02.video.glbimg.com/640x360/5230337.jpg

    Vou partir pra Africa e encontrar uma esposa lá. E tem que ser preta, pardas são coisas do mangina.

    Cu rosa tá com nada.

    Anon anti cu rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode tá de zoeira Anôn, essa amacacada ser melhor do que as loiras de cu rosa! Puta que Pariu!

      Excluir
    2. Vai lá então pegar sua cu rosa espertão. Unico modo é ela já estar toda rodada pelos alfas e com mais de 30 anos de idade.

      Uma pretinha top estilo africana bombada é bem mais acessível para o beta.

      Deniro entende o que estou dizendo:

      https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/77/59/b8/7759b886c22c991b00ff9f54f49c53b4.jpg

      Rumo as pretas bombadinhas estilo africana, seus betas, o futuro está ali.

      Que delicia cara, que delicia.

      Anon anti cu rosa

      Excluir
    3. A vida é sua, faça o que quiser.

      Só não venha aqui compartilhar suas ideias gerico como um cientista louco em busca de ter aprovação dos comentaristas do blog pois TODOS, inclusive eu, sou contra essas suas maluquices expressadas.

      Onde a mulher africana é a solução do homem beta brasileiro seu doente mental?

      Você só quer ir garimpar no continente africano porque sabe que com europeias não teria chance e quer iventar qualidades às mulheres feias de lá. Você é tão fracassado que nem com as mulheres mais feias do bostil deve ter alguma chance, por isso na sua mente tansa de perdedor se você ir nesse continente ridículo se tornará alfa.

      Prefiro as mulheres dessa latrina que moramos mesmo.

      Excluir
    4. Isso mesmo que o Anon das 11:26 disse. Vai comer uma GP loira do cu rosa já que nunca comeu uma mulher dessaa na vida e depois volte aqui.

      Excluir
    5. Você acha que por ser bostileiro vai conseguir uma africana 'top' (não existe) bombada, mas não entende que as poucas existentes são acessíveis apenas a chefes de estado fodões corruptos de lá.

      O máximo que você sendo beta, feio, tanso, burro e nordestino conseguiria é uma africana comum. Aquela que possui cabelo sarará e nariz de boxeador.

      Pare de se iludir e se esforce com as mulheres daqui. Não foda mais o mercado sexual comendo mulheres que estão abaixo de você.

      Excluir
    6. Comentário lixo devidamente enrabado.

      Excluir
    7. Ja avisei e repito: esqueçam as cu rosas, o segredo agora é outro: Pretinhas bombadas estilo africanas.

      "Você só quer ir garimpar no continente africano porque sabe que com europeias não teria chance e quer iventar qualidades às mulheres feias de lá. "

      É claro. As europeias são as mais hipergâmicas de todas. Eu conheço minha realidade, JAMAIS consegueria algo com elas. Peguei meu golfe sapão (também tenho um) e fui pra África e avistei um oasis de oportunidades.

      "Prefiro as mulheres dessa latrina que moramos mesmo."

      As PIORES de mulheres do mundo estão aqui. Feias, tiradas, hipergâmicas, etc. Boa sorte com as pardinhas lixos. Nem negras elas são.

      "mas não entende que as poucas existentes são acessíveis apenas a chefes de estado fodões corruptos de lá."

      E você acha que na Africa não tem academia fi? Dá pra garimpar bem esses lugares e encontrar a deusa negra. Você não precisa combater o Boko Haram para conseguir uma mulher.

      E outra, as africanas tem genética BBC e ganham músculos facilmente. Você pega uma magrinha e injeta alguns anabols para ela tomar corpo.

      No fim do ciclo você irá dizer: Que delicia, cara, que delicia.

      "Comentário lixo devidamente enrabado."

      Onde foi enrabado? Minha teoria é infalível e já tem nome: PACB-África.

      Quem concorda comenta aí embaixo,

      Anon anti cu rosa

      Excluir
    8. Ta ai, eu sou um cara que só gosto de foder mulheres padrão panicat.ja fui para o leste/norte/sul da Europa comi algumas mulheres, as europeias são as mais bonitas de rosto do mundo, mas de corpo são uma das mais fracas junto com as asiáticas prefiro as latinas mesmo padrão panicat.

      Excluir
    9. "Ja avisei e repito: esqueçam as cu rosas, o segredo agora é outro: Pretinhas bombadas estilo africanas."

      Eu não vou esquecer nada. Se sua vontade é ter uma mulher com cabelo sarará e nariz de boxeador fique a vontade para esquecer.

      "As PIORES de mulheres do mundo estão aqui. Feias, tiradas, hipergâmicas, etc. Boa sorte com as pardinhas lixos. Nem negras elas são."

      Nisso concordamos. Nesse lixo de país se encontram as mulheres mais arrogantes e esnobes do planeta.

      "E você acha que na Africa não tem academia fi? Dá pra garimpar bem esses lugares e encontrar a deusa negra. Você não precisa combater o Boko Haram para conseguir uma mulher."

      Nem água potável, casa de bloco, energia elétrica e asfalto devem existir na Nigéria, pais do Boko Haram citado, quanto mais uma academia.

      Já ouviu falar do golpe da Nigéria? Então, os maiores malandros desse lixo de continente estão nesse pais. Não bastava as mulheres feias.

      "No fim do ciclo você irá dizer: Que delicia, cara, que delicia."

      Direi: que nojo, cara, que nojo.

      Excluir
    10. Tu só curte magrelas europeias anônimo?

      Excluir
    11. Me parece que alguém quer visitar a África pra ser enrabado violentamente de 4 por um negão e se tornar portador de Aids.

      Excluir
    12. Antes uma loira magrela , do que uma negona suada , boca de sacola , nareba de boxeador , fedor insuportável , aquele cabelo de cú , que se tentar fazer um cafuné vai ficar com as mãos mais calejadas do que as de um pedreiro.

      Anon pró Loiras de Cú Rosa

      Excluir
  26. É só jogar "Wallace de Jesus Barroso" na porra do Google que se acha a vida inteira de um sujeito na internet

    ResponderExcluir
  27. Ai conserva faz um post sobre virilidade.

    ResponderExcluir
  28. Relato Real - O Caso do marido alfa pica das galáxias
    A categoria Relato Real será destinada a contar histórias reais vividas por mim envolvendo as mais diversas situações e temas, vou dar preferência as histórias de caráter financeiro mas, pode aparecer de tudo aqui, inclusive histórias de leitores também!

    A história a seguir é real e aconteceu tem uns 8 meses.

    Tenho uma irmã que trabalhava como balconista de uma farmácia X aqui na cidade onde eu moro, ela estava ganhando uns R$ 800, R$ 900 por mês.Vamos chamá-la de Juliana.

    Junto com ela trabalhava também a cunhada dela, ou seja esposa do irmão do marido dela.Vamos chamá-la de Patrícia.

    Elas tem a casa no mesmo quintal, que é um sobrado que o pai do meu cunhado disponibilizou para os filhos morarem como forma de ajudá-los, isso naturalmente já causa encrencas diversas, aquelas briguinhas tals, rivalidades, que casal esbanja mais, etc...

    Nessa época o esposo de Patrícia trabalhava como cortador de chapa em uma metalúrgica qualquer, ganhando uns R$ 1200 por mês, o problema desse cara é que ele é aquele tipo que se acha pra krai, se gabava todo de trabalhar em uma empresa de nome, dizia que era quase chefe lá porque manjava muito da área e tals.

    Esse camarada tem um filho que deve ter uns 5 anos de idade, e ele usou o fato de ter um filho como desculpa pra comprar um carro fiat pálio 1.0 que parcelou em 72x sem entrada(sério mesmo).

    Então essa situação: pai de família, ganhando bem pra caramba(1.2k), trabalhando numa empresa de nome, dando role de carro na cidade fez o cara pirar foda, usando tirações pesadas com minha irmã e meu cunhado, do tipo:

    'Ah eu a Patrícia precisamos de carro né, andar de ônibus hoje em dia é muito sofrido, só pra quem não tem condição mesmo hahaha'

    'Nossa to tendo problema com uns caras la no serviço, e só você ter sucesso na vida que as pessoas já querem te ferrar...'

    Já vemos ai que o cara é um panaca master por vários motivos:

    - o salário do cara mensal não pra comprar a ração do cachorro de muita gente por ai, tipo normal ganhar pouco, tipo normal mesmo, o foda é que o fdp acha que é patrão e ainda quer zombar da galera, no caso do próprio irmão...tsc, tsc.

    - o malandro me compra um fiat palio(populixo moda foca) 1.0 parcelado em 72x, veja bem 72X!!São 6 anos velho!E ainda tem moral de tirar uma com quem anda de ônibus...

    Seguindo...

    Um belo dia esse senhor marido de Patrícia recebe a notícia do RH : 'A partir do dia X seu salário vai ser de R$ 2000 por mês, você foi promovido pra ficar na função de fulano de tal que foi mandado embora semana passada'.

    O cara chega em casa anoite daquele jeito, la do portão já gritando:

    'O Patrícia, o Patrícia(gritando para que meu cunhado e irmã ouvissem claro), seguinte pode pedir as contas naquela farmácia de MERDA lá, mulher minha não trabalha pra ninguém não, oxe, a partir de hoje eu banco tudo e tudo do BOM e do MELHOR, esse tipo de emprego ai é pra quem não teve sucesso, pra quem não correu atrás de nada...'

    Vou resumir os fatos agora:

    - 1 mês depois da promoção esse cidadão foi mandado embora da empresa, foi só um tapa buraco temporário.

    - O fiat palio foi tomado pelo banco.

    - A esposa esta grávida novamente.

    - Nem pra imprimir o currículo o cara tem dinheiro.

    Hoje ele sai pra fazer entrevistas com R$ 3,50 contado pra pegar o ônibus, que inclusive é emprestado do meu cunhado, pessoa que foi tão zombada na época...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi essa historinha lixosa a mais de um ano no blog do pobreta.

      Excluir
  29. Sou advolixo.

    Você é burro de falar seu nome para essas vadias.

    DAQUI PRA FRENTE, não passe seu celular real (eu tneho um pré-pago que nao está em meu nome no qual eu uso whats para vadias), não tenha face, etc. Assim, se vc engravidar uma vaia pode sumir que ela nao vai te achar de jeito nenhum. Eu até invento um nome diferente. Já teve uma que disse que tava grávida e podia ser meu, mas ela nao sabia meu nome real, meu telefone, nada, só chegou ao meu ouvido a informação que ela tava dizendo que tava gravida pq o bar em que a conheci é do parente de um amigo, ela perguntou pro dono se ele sabia de mim, ele perguntou pro meu amigo e ai meu amigo me contou a história e eu falei pra ele e o parente dele ficarem quietos e falarem que nao me conhecem/sabem de mim.

    Enfim, agora cara, se ela tem seu nome real, vc se fodeu.

    Não da pra confiar em nda que mulher fala, e essa hisória de "nao quero nada seu" é falada por muitas, mas poucas fazem isso.

    Além disso, é importante não deixar o medo mudar seu frame, e de alfa comedor vc passar a se comportar e ser visto como beta otário, pq ai queela vai perder o respeito e querer te foder de todas as formas possíveis.

    Se ela não sabe seu nome real ainda e mais dados, apaga essa merda de foto, whats, face etc PARA ONTEM, quebra essa bosta de chip, não usa mais esse numero, etc e SOME cara.

    Se precisar de um adv ai da um toque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o cara foi burro.

      Regras básicas:

      - Falar profissão falsa,

      - Nome falso

      - Chip falso (porra tem ate número fake estrangeiro que dá para você cadastrar mo whatsapp, só falar que você morou um tempo fora)

      - Bairro falso

      - Não ter Facebook

      - Fazer de tudo para que a vagabunda não anote a placa do seu carro/moto, fique ligeiro.

      - Mentir na sua rotina

      - Jamais mande suas fotos.

      Se ele tivesse feito isso estaria tranquilo. O número é falso, nome falso, etc... Como a vadia vai achar?

      Excluir
  30. Na moral, esse Bob tem quantos anos? 15?

    Puta que pariu, que hater amador de merda. Ele conseguiu poluir os comentários da publicação, deve ter uns 50 só dele.

    Banimento eterno pra esse pivete retardado o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tem como dar ban kkkkkk

      mas vamos lá ban nele pq ele enrabou o casado que é só mais um personagem como o pobreta, viver de renda, profeta e esses lixos todos.. mais um mentiroso querendo aprovação enrabado!

      Bob

      Excluir
    2. Deixa o bob em paz a vida dele é uma merda. Como um fudido, magrelo,feio que come roceiras desdentadas do tinder e tem um golf sapão pode ser feliz? O que resta para ele e ficar aqui fazendo haterismos inúteis. Para não lembrar de sua vida de merda e se matar.

      Excluir
    3. O tal do Bob chupador de piroca é o maior hater desse blog imundo.

      Excluir
    4. hater? eu só humilho quem merece, vulgos casadinhos e profetas contadores de devaneios de uma mente beta!

      o cara quarentão casado com uma sapo boi exploradora querendo pagar de 20 poucos e milionário e ainda se defendendo com seu personagem 2 kkkkkkkkkkk pena..

      Bob

      Excluir
    5. Porra bob você é um magrelo,feioso classe merdia que pega vadias mais feias que cu cagando, e quer da uma de hater? Kkkkkkkk sua vida é um filme de terror e você é o ator principal kkk.

      Excluir
    6. suas afirmaçõeszinhas n tem pé nem cabeça kkkkk já vc é um casado, e ta fudido na vida!

      n tem nem moto nem carro pra andar...

      Bob

      Excluir
    7. Claro que tem é você sabe disso, em favelas cariocas e paulista o que mais tem são vileiros que possuem golf sapão é um carro lixo possuído até por favelados que comem perifentas. Agora falar que sou casado 40tao, e sem carro e moto nem me conhecendo, é apenas uma maneira de seu cérebro tentar mostrar para você que sua vida não é uma merda kkkk. Uma maneira de proteger seu ego fudido por ser feio, magrelo(você que falou que é magro), tão rico quanto um favelado, e com um estilo de vida de merda que não faz inveja nem em um gari da comlurb. Sem contar o fato de foder mulheres de baixo nível, vadias do tinder sem corpo e cheias de herpes, e berber cerveja aguada com fudidos com a vida tão miserável quanto a sua. Vidão em kkkkkk.

      Excluir
    8. mas cara, de qualquer forma tô melhor que você, em todos os sentidos de um jeito ou de outro kkkkkkk

      Bob

      Excluir
    9. Kkkkkk você não está nem melhor que um pedreiro favelado, imagine estar em uma situação melhor que a minha.

      Excluir
    10. você sabe q estou.

      Bob

      Excluir