Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A Fama de Cafa em ambientes de convívio constante



Primeiro vamos dividir esse post em duas partes: a primeira vamos falar da importância de se construir uma FAMA interessante a nosso favor e a segunda parte vamos falar sobre os ambientes mais favoráveis para se construir essa fama, e no final juntaremos as duas partes!

A fama de pegador\comedor é a fama mais FODA que um homem pode ter. Ela ultrapassa todas as outras como bom filho, bom trabalhador, bom marido ( PUTZ), bom cidadão e etc! Ela deve ser o objetivo primordial de todos os homens sexualmente ativos! A fama vence até a beleza e o dinheiro!  Fama te alavanca absurdamente ou te joga no limbo. Quantos aqui não sofrem com a fama de virgem esquisito pega ninguém ?

A mulher busca um macho PRÉ-APROVADO, um macho que já foi testado e aprovado pelas outras fêmeas. Por isso que quando você começa a namorar aparece várias meninas que nunca te olharam e começam a te dar certa moral. Por isso que quando você consegue ficar com uma menina de um grupo, vc acaba passando o rodo no resto do grupo com mais facilidade!

Isso é explicado porque a natureza primitiva feminina não permite que a mulher se arrisque ( correndo o risco de errar e comprometendo a própria vida ) provando machos desconhecidos a toda hora. A mulher era frágil e precisava encontrar um protetor\provedor rapidamente para não morrer no período Paleo. Isso fazia com que ela fosse logo no macho que estava rodeado de fêmeas, pois esse era o sinal de que aquele macho foi aprovado por todas, que era o melhor e que iria protege-lá!  Era mais seguro ir direto neese do que arriscar nos outros! Essa é a explicação científica do porque TODAS as mulheres gostam de cafajeste. Se sua namoradinha não te ama, não te dá sexo, te ignora no Whats, traia ela pra vc ver como as coisas vão melhorar!

Construindo a fama
( Porrraaaaaaaa, se até o morceguinho ali atrás com essas orelhas enormes e essa cara de vendedor de chocolate no metrô tem uma namoradinha ruivinha bonitinha até, por que nós que somos infinitamente superiores não vamos conseguir ???? )

Ser cafajeste não é ser escroto, maltratar as mulheres, comer outra na frente dela, ser estúpido e etc. Isso é besteira, se comportar assim é tiro no pé. A palavra que define o cafajeste é o DESPREZO, FRIEZA, DESAPEGO! 

Ser cafa é estar sempre com uma mulher do lado, fazer o serviço bem feito e meter o pé no cu assim que surgir outra SEM BRIGAR com a primeira para que ela possa fazer sua fama!

Quando digo estar sempre acompanhado não estou dizendo que vc precisa ficar com TOPS, mas a menina não sendo feia, gorda já é o suficiente! Por todos os lugares que vc for é necessário desfilar com sua mediana para que outras mulheres o vejam e você consiga despertar os instintos de busca por macho pré-aprovado das outras! 

Pra quem já está num grau de desenvolvimento bacana, creio  não seja difícil arrumar uma mediana pra começar a alavancar sua imagem!

Lembro de uma vez na escola que tinha dois caras medianos nota 5,5 e 6 e um nota 8,5. Os dois medianos ficavam com muuuuuitas meninas, já o nota 8,5 ficava com poucas pois era meio parado! Daí eu perguntei pros dois: Como vcs conseguem pegar tanta mulher assim? Aí um respondeu: é só vc ficar com uma e deixar as outras verem ! PQP até um bonobo do ensino médio já sabia a formula do sucesso da putaria! 

Eu tô quase num esquema com uma mediana aqui da cidade, vingando o negócio só vou dar rolê com ela, pra cima e pra baixo com mulher na garupa. Parar de andar com homem. É assim que tem que ser!

Pra quem já namora. vixeeee, é meio caminho andado! É só largar a mão de ser besta e parar de ficar assistindo filminho no FDS e começar a se infiltrar no meio social das amigas da sua namorada, deixar ela te buscar na faculdade e etc!

Essa menina que engravidei tinha um círculo social foda: ela era professora de dança, tinha um grupo com umas 5 meninas da hora e mais uns caras que sempre faziam festinhas, iam a praias e etc juntos ! Como fiquei pouco tempo com ela não deu tempo de me enturmar direito, mas fui em algumas reuniões! Dava pra ter trabalhado nisso melhor, perdi essa oportunidade!

Andar muito tempo sozinho, ninguém te ver com mulher ou sair só com homem é tiro no pé: a fama de gay rola solta. Se acha que vai demorar pra arrumar uma mediana, nem saia muito de casa , evolua mais e depois saia se não a fama só se arruina!

Teve uma época que saia só com homens e nunca ninguém me via com mulheres. Daí um dia estava sentado numa praça e passou uma menina conhecida com uma amiga, daí a amiga falou: e esse? ( tipo mostrando um interesse) aí a outra respondeu puxando ela: esse não, ele é gay! Olha isso gente.....pqp

A ideia é fazer com que muitas mulheres o vejam com mulher e de preferência que essas mulheres sejam do mesmo grupo ou de grupos que se comunicam entre si para que sua fama de macho pré -aprovado se espalhe absurdamente e que você possa colher os resultados caso não seja nenhum tolo cabaço!

OBS: saiu tudo em vermelho e não conseguir mudar! Cacete!

Ambientes de convívio constantes

( wowwwww !!! Faculdade: pra mim um dos melhores ambientes para se desenvolver uma fama de cafa)

Os melhores lugares para se desenvolver uma fama boa são: Faculdade, trabalho e escola! São lugares em que vc convive diariamente por longos períodos de horas com uma imensa quantidade de mulheres (principalmente faculdade) que vão saber tudo da sua vida e óbvio, da sua fama de cafa!

Há pesquisas que mostram que a maioria das traições das mulheres acontecem no trabalho, com colegas de serviço! Na faculdade ( se você tiver um certo poder) há muita azaração. Eu mesmo tinha uma namoradinha que me largou quando começou a fazer faculdade, por que será né ???  As mulheres ficam loucas na faculdade!

Por causa de idéias erradas propagadas por imbecis blogueiros da Real eu me exclui totalmente no meu trabalho. Não conversava com as mulheres do meu trampo mais, as tratava mal e etc. O que ganhei com isso? Porra nenhuma, que otário eu fui!

Hoje eu estou tentando me socializar melhor, não sou manginão otário, mas não evito mais conversas, vou a encontros da turma quando convidado e  etc!

Estou investindo mais no meu ambiente de trabalho: vou muito bem mais vestido do que antes pra dar uma certa impressionada , quando estava ficando com uma menina sempre a levava nos encontros da galera para despertar o desejo por machos pré-aprovado das outras, e as vezes passo a noite em frente ao ponto de ônibus aonde as mulheres do meu serviço estão esperando o buzão pra ir embora com minha.... minha o que? Hã? Heim galera, com o que eu passo ? Simmmmmmm!!!! Passo com minha Jaquetinha College e minha Ninja, Wow!

A ideia é investir nesses ambientes de convívio constante. Esses são lugares ideais para se desenvolver uma fama boa!

Alcançando uma fama foda as coisas serão muito fáceis. Comer uma buça será como abrir a geladeira e pegar um copo de agua gelada pra tomar quando se está com sede!

"...Pergunta pra ela que ela responde sem caô: prefere um Nerd santinho ou um MC com fama de COMEDOR....."  Bonde Da Stronda

290 comentários:

  1. A real mandada para cima dos pobretes. Daqui a pouco eles aparecem hateando.

    NUNCA serão comedores, esses IF's magrelos tetinhas que escutam Roxxelixo.

    Escobar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que jaqueta college fica ruim para um cara de mais de 25 anos. É igual usar ALL STAR. Fica bem dos 10 aos 20 anos, no máximo. Muito criança. Compra uma jaqueta TEXX decente para andar de moto po! Além de mais segurança, visual bem melhor, mais conforto.
      Invista na jaqueta, é como investir num bom capacete. tem até que combina com a cor da moto (apesar de que não curto): http://cf03.ezcdn.com.br/masada/fotos/zoom/13053fz1/jaqueta-texx-strike-motoqueiro-impermeavel-verde.jpg

      Excluir
    2. " É igual usar ALL STAR. Fica bem dos 10 aos 20 anos, no máximo. "

      Isso depende do geral, cara. Um all-star todo black ou até aquele mais social cai bacana com muita roupa.

      Outra coisa boa são perfumes. Comprei um One Million no paraguay 40 dolares. Ele é muito bom, o cheiro fica grudado o dia todo.


      Pablo Escobar

      Excluir
    3. All Star é foda pra qualquer idade. Vai clipe do The Game - Hate it or love it, bem louco.

      Motherfucker nigger

      Excluir
    4. "...Só acho que jaqueta college fica ruim para um cara de mais de 25 anos. É igual usar ALL STAR. Fica bem dos 10 aos 20 anos, no máximo. Muito criança. .."

      Reconheço que se deve prestar muita atenção nisso mesmo, não pode se vestir igual a tiozão mas também não muito moleque!

      Mas não depende só da idade, tem cara de 25 que parece que tem 18 na aparência ( Neymar). Já tem caras que tem a mesma idade e parece muito mais velhos tipo aquele ex zagueiro Durval do Santos!

      Outra coisa que percebi que estava envelhecendo muito meu visual era a BARBA: tava muito cheia, principalmente o bigode.
      Essa semana mesmo peguei a maquininha e passei a 1 em tudo, ficou bem melhor!

      Eu evitei essa jaqueta TEXX e outros acessórios típicos de motoqueiro justamente para não parecer tiozão!
      Aqui onde moro quase todo domingo cola uns tiozãos de ZX10, R1, BMW daquelas grandonas de viajem e etc e todos vestidos dessa maneira ( jaqueta de moto, luva, bota e etc). Não queria parecer igual!

      Excluir
  2. Post do GH 15

    1. SEMPRE FIQUE SECO QUANTO POSSÍVEL! antes de você explodir você TEM que estar seco. Um cara seco irá parecer MILHOES de vezes melhor do que o cara retido,, um fella seco irá responder melhor aos hormônios do que o cara retido,, e estará a uma distancia mais perto de se tornar GRANDE se começar quando for seco,,

    2. Seco = 9% E ABAIXO

    3. O produto pra te deixar em 9% e abaixo deve ser APENAS: testosterona, trenbolona,, masterona,, e se tiver mais que 25: GH. Nenhum outro produto deveria ser usado até que você esteja abaixo de 9%, e na realidade abaixo de 7%.... porque entre 9 e 7 é o que nós chamamos de zona escura para o bodybuilder, onde, dependendo de como foi seu dia, assim será sua aparência de secura,, você apenas parece SECO SECO quando estiver CONSTANTEMENTE EM 7%,, isso significa SECO E RIPPED EM POSIÇÃO RELAXADA, não apenas seco.

    4. Quando você chegar a menos que 9% e então continuar pra ser 7% você deve jogar e ciclar a testosterona. O que gh15 quer dizer?
    Quando você chegar finalmente em 8% e você puder ver as linhas dos ABS e a pele ficando fina e o musculo saltado, sem muita gordura abaixo da pele .... Apenas então tire fora o Propianato que você usou com trenbolona e masterona, e MUDE ISSO PRA ENANTATO. Ai então você dá um blast com 1-2 gramas de legitima enantato, então você pega densidade enquanto explode na zona de single digito de 8%.
    Esse passo é importante. Novamente, sem orais, apenas a mudança de ester e aumento da dose de testo, vindo de 350-700 por semana pra 1-2 gramas por semana de enantato. Isso irá te fazer explodir e empurrar o músculo abaixo da pele e você irá dos seus 200-210 lb 8% pra 220lb 7-8%.

    5. Se lembrem! Trenbolona ace deve SEMPRE ESTAR LÁ. EM QUALQUER TEMPO. O QUE GH15 QUER DIZER COM ISSO?
    Que você nunca fique off da trenbolona,, sempre use ela se puder, todo dia, não interessa como você cicle a testosterona e os esteres. Isso irá fazer você continuamente perder gordura e aumentar o musculo magro enquanto explode com todas as doses mairoes de testosterona enantato.
    O passo acima é basicamente pra dar densidade para um corpo que esta ficando SECO DEMAIS,, Seco demais pode dar a impressão de fraco. Em ordem de eliminar isso, não interessa quantos ABS você tenha, .. entao .. me ordem de eliminar isso e ficar denso, mas com boa densidade de qualidade nós adicionamos testosterona nas doses mencionadas no blast.

    Continua...

    ResponderExcluir
  3. 6. Quando você chegar no seu peso pretendido e tamanho com digito unico de fat, preferencialmente ao redor de 8%.... ai entao você reduz a testosterona novamente e mude pra Propionato. Use 350-700 mg por semana. Injeçoes diarias de trenbolona e aumente EQUIPONA e masterona. você empurra elas juntas enquanto reduz a testosterona. Você tbm aumenta o gh nesse tempo. Você irá ficar mais seco, mais ainda pra dentro dos 6% depois de poucos meses, enquanto perde peso MINIMO E PERDE ZERO DE TAMANHO. Na realidade você irá ver o tamanho aumentando enquanto perde peso, ou pelo menos manter o tamanho muscular com seu volume.
    7. Finalmente, quando você estiver em 6%,, ai então você pode tirar a testosterona completamente por poucas semanas, pra ficar riscado com as linhas todas claramente visiveis e a definição ao seu melhor. Talvez 2-3 semanas enquanto se mantem com altos anabolicos. E depois dessas 2-3 semanas ,.... dê um blast com anadrol ou dianabol e você ira explodir pra dentro de um novo tamanho com 6-7% BF.
    8. O aumento de hgh para doses bem altas e insulina em adição deve apenas vir quando todos esses passos foram feitos e o corpo está carregado e pronto. Não faça isso como Philp Heath antes de estar pronto. Faça isso do modo que o Steve Kuklo fez, o modo certo.
    9.Adição de diurético é necessário se voce querer parecer como um boneco anatomico. Mas, se não estiver competindo você nao precisa ver 4-5% e 6% será suficiente pra chegar onde você quer chegar. D
    10. Dieta realmente não importa baixando pra 6%, desde você matenha algum balanço e não sente e beba óleo o dia inteiro. Mas pode comer sempre que tiver vontade. Novamente, mantenha proteina alta e cicle os carbs do modo certo se conhecer seu corpo. Se lembrem, ficar murcho não significa sem músculos, isso significa condição temporária.
    mas!
    sempre se lembrem meus pupils,,, SECO > RETIDO,, Sua missão é FICAR SECO PRA SÓ ENTÃO ! CRESCER!
    Esse é único modo pra chegar no level dos corpos das revistas e os corpos que você vê nos palcos e fica se perguntando como eles conseguem ,, ESSE É O UNICO MODO,,
    boa sorte

    gh15 approved

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gh15 é só mais um unutil que quer parecer com os viados de sunga de poster de mecânica gay. veja só:

      "Esse é único modo pra chegar no level dos corpos das revistas e os corpos que você vê nos palcos e fica se perguntando como eles conseguem"

      hahaha o imundo tem ereções constantes lendo Mens Health e revistas lixos similares. O pior que ele dá dicas de profissionais para pessoas "normais" que sequer devem ter dinheiro para pagar tal ciclo. Vão tentar esses esquemas e ficarão com o corpo esquizofrênico, vide mangina.

      JÁ DISSE E REPITO esqueçam esses BodyBOSTAS pois tudo que sabem é entupir o cu de bomba e não possuem a mínima noção sobre treino e dieta. São treinos lixos de pump, dieta proteica e do resto as drogas tomam conta.

      Postagem passada o retardado disse que exercícios de máquina são mais SEGUROS que os de barra livre. É um IMBECIL mesmo.

      Ass: Dan Green (100kg e lean sem necessidade de fazer treinos de bodybostas)

      Excluir
    2. "...Ass: Dan Green (100kg e lean sem necessidade de fazer treinos de bodybostas).."

      Só esqueceu de dizer que vc é BARRIGUDO e nenhuma menina te quer!

      Você mesmo disse certa vez aqui que não tinha disciplina para uma dieta de bodybuilder. Por isso enchia o cu de carbos e um monte de porcarias!

      Seu shape é zoado, vc se ilude que algum dia será igual aos powerlifters profissionais ( QUE SE ENCHEM DE BOMBA) e tem um corpo legalzinho treinando natural e fazendo dieta bosta!

      Dan Green vc não é exemplo de nada, queremos ESTÉTICA, seu lixo ogro!

      Bodybuilders\ Men's physique >>>>>>>>>>Powerbostas

      Excluir
    3. 100kg "lean"

      Kkkkkk !!

      Mais um roliço imundo que quer apitar algo, lixo de merda.


      Cala-te!

      Excluir
  4. Bom post, Conservador Mangina.

    A ideia central do post é fingir que você tem companhia feminina para ganhar aprovação através da conpiscuidade em uma universidade (correto?). O único problema é que meu traquejo social é zero. Não sei como reagir (sem academia pfv).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq sem academia porra? Vc tem algum tipo deficiência ou não tem dinheiro?

      Academia não é opção, é obrigação!

      Poucas coisas me dão um vigor e energia como puxar ferro.

      #TeamInject

      Excluir
    2. Meu irmão se você quiser chamar a atenção de mulheres você tem que ser acima da média . Pelo que você diz não deve chamar a atenção das mulheres pela aparência, e nem tem grana em tão meu irmão se você não tem um social foda, e não quer malhar ninguém aqui pode te ajudar.

      Excluir
    3. "...A ideia central do post é fingir que você tem companhia feminina para ganhar aprovação através da conpiscuidade em uma universidade (correto?). .."


      A ideia não é bem essa.

      Vc não vai fingir que tem companhia feminina, vc precisa ter uma de verdade nem que seja uma mediana!

      Tem uns caras antigos da Real que fingiam ter namoradas: elas usavam alianças na faculdade, foto de meninas no celular e até contratavam putas para ir em algum evento social!

      Pode até que dê certo, mas se descobrirem vc está ferrado por toda a eternidade!
      Lembre-se que vc estara em ambientes de convívio constante, é muito fácil descobrirem algo de vc nesses lugares!

      "....O único problema é que meu traquejo social é zero. Não sei como reagir .."

      Eu creio que o que impulsiona o traquejo social é um mínimo de auto-estima em áreas estratégicas principalmente como aparência e dinheiro!

      É algo natural: vc começa a treinar, a ganhar um shape da hora, as meninas começam a te olhar e vc automaticamente se sente mais confiante para conversar com elas e se sente superior pra conversar com outros homens!

      Alguma coisa precisa te dar um impulso, senão fica difícil melhorar assim do nada!

      Excluir
    4. Anon 23:11

      Porque sem uso de anabolizantes demoraria muito para ter resultados com as mulheres, por isso pedi uma ajuda que não a envolvesse.

      Conservador 09:29

      A idéia das GPs até que é bacana, acho que se for uma de luxo é uma boa idéia. Mas realmente é difícil ter traquejo social com baixa auto estima. Por isso o alfismo mental é o mais importante de todos e o que eu queria desenvolver. Se entender mais do assunto faz mais posts direcionados a isso, valeu!

      Excluir
    5. To pensando em contratar uma GP pra fazer teste saindo em locais publicos,se fizer isso eu volto aqui com o resultado.

      Excluir
    6. vários são os pontos para um homem aumentar suas chances com as moças universitárias. Vejamos alguns quesitos interessantes:
      - Quesito carro: necessário para quem mora longe dos bares, baladas. Longe quer dizer mais do que 5-10 minutos, a pé. Enfim, dependerá aonde vc mora: se no interior ou numa "capitalzinha". Já peguei moças a pé, pois morava perto do barzinho. Elas não se importam em caminhar duas, três quadras. Para distâncias maiores o carro se torna mais necessário e o nível de frescurite feminina tende a aumentar nas mais volúveis (que são a maioria).
      É claro que ter um matadouro perto das baladas custa mais caro. Morar numa posição muito bem localizada de uma cidade custa mais caro, mas terás alta liquidez/flexibilidade para andar a pé e, sim, comer mulher.
      - Qusito moradia: morar sozinho ou dividir com outras pessoas, mas tenha o poder de fazer com que a divisão da casa/apartamento não sofra influências negativas das pessoas com que vc divide. Se vc não mostrar confiança nesse ponto, a mulher detectará que vc não tem confiança e irá pensar que vc é um frouxo.
      Reconheço que morar numa cara capital faz com que algumas pessoas morem com os pais, mas caso essa pessoa esteja disposta a dividir um apartamento no centro com outras pessoas "parceria e sem frescurite e mimimi", terá um retorno maior de BU;
      Quesito corpo: se for feio, malhe para compensar a feiura. Mulher, apesar de pensar menos em sexo do que homem, se interessa sim pela beleza. Se vc é feio e não nível físico bom, só irá comer mulheres se estiver disposto a gastar MUITO mais grana, o que não é recomendado para os apreciadores do custo benefício. Ou seja, malhem e mantenham o corpo em dia, sem barriga de cervejeiro;
      Quesito personalidade: seja cordial, sociavel com todos, até com as pessoas desgraçadas. Mas não seja um saco de pancada. Tenha personalidade. Com uma mulher, fale pouco, não fale piadas cretinas, seja frio no cotidiano, mas caloroso nos momentos certos. Não fiquem elogiando as mulheres como a maioria dos betas fazem. No máximo, faça elogios sutis, não puxe o saco, faça elogios suaves e de vez em quando.
      Tenha voz de macho, grave, não voz de gazela. Olhar focado, olhe reto, cabeça ereta, corpo firme, sem essa de ficar de ombrinhos pra baixo!
      Tente falar apenas quando necessário e, se demonstrar conhecimento e pragmatismo em situações críticas - situações em que a maioria se desespera ou não sabe o que fazer - a mulher notará que vc está acima dos outros e é um homem decidido.
      Não procurem mulheres por desepero sexal. Mulheres são consequência. Um homem deve cuidar de si, evoluir, aumentar seus conhecimentos e ganhar mais grana.
      As BUs irão notar isso e, sim, irão procurá-los.
      Ass. Sr Foda.

      Excluir
    7. Anônimo7 de outubro de 2016 14:08


      Resuma tudo em: Seja um mangina matrixiano ridículo.

      Excluir
    8. Fala pobrete, quem postou isso foi o foda low cost sabe quem foi ele, seu merda? O maior comedor de civis que ensinava a fode las sem gastar muito, agora volte para seu videogame e vai tomar no cu.

      Excluir
  5. Joga lá no canto direito os marcadores que tão no post!

    ResponderExcluir
  6. Atenção, cavalos, antes de tudo isso é necessário ler o post ''O mínimo que você precisa ter pra sair de casa e não ser humilhado pelas mulheres''. O post de hoje é continuação já que tem que existir uma barganha modesta para ter êxito.

    Os Pobretes fedidos com certeza vão atacar. Ignorem eles! São ômegas que já se renderam na vida.

    #TeamInject

    ResponderExcluir
  7. Mangina, tu era gordo tetinha?

    ResponderExcluir
  8. "Estou investindo mais no meu ambiente de trabalho: vou muito bem mais vestido do que antes pra dar uma certa impressionada , quando estava ficando com uma menina sempre a levava nos encontros da galera para despertar o desejo por machos pré-aprovado das outras, e as vezes passo a noite em frente ao ponto de ônibus aonde as mulheres do meu serviço estão esperando o buzão pra ir embora com minha.... minha o que? Hã? Heim galera, com o que eu passo ? Simmmmmmm!!!! Passo com minha Jaquetinha College e minha Ninja, Wow!"


    Esse trecho dispensa comentários.
    É só um rapaz tentando ter aprovação e adoração do sexo feminino.

    Sigo no meu quarto com meus games, filmes, seriados, vida tranquila longe do inferno corporativo e preocupações rotineiras, assim sentindo a paz correndo dentro de mim.

    Boa sorte para quem quiser seguir isso só para ter sexo correndo um grande risco de cair em um calabouço sem chaves. O nosso garoto não me deixa mentir, veja o exemplo, mesmo depois de ter engravidado uma Axézeira - que irá pedir pensão pelo resto dos seus dias na terra, ainda sim vai arrumar mais sarna para se coçar.

    SÓ o Modo Rica SALVA.

    Não entendem que não tem como ganhar nesse jogo?
    O nosso garoto, autor do post, vive para terceiros, busca felicidade em terceiros, a vida dele só tem sentindo para obter sexo. Até me lembra o meu cachorro desmiolado que não pode ver uma cadela fedida no meio da rua que já quer socar o pinto. No caso do nosso pobre garoto ele faz de tudo! Financia moto cor do Palmeiras, vai para academia em prol de ficar fortão saradão, exclui amigos que não tem perfil de garanhão, passa em frente de ponto de ônibus com sua moto e sua jaqueta com intuito de impressionar trabalhadores estuprados após uma rotina intensa.

    No Modo Rica vocês estará LIVRE, é paz, é viver no seu canto, é viver por você, é ter amor próprio além de tudo.

    Anon dos Games que irá boletar um Home Theater fodão na black friday.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que vidão em cuzao, kkkkk. É só um tanso adolescente virgem que frequenta blogs obscuros e tem poder zero na sociedade, ninguém liga para esse imbecil e o ídolo dele e o rica games um viado, viciado em videogame feio para caralho que sofre de demência? Kkk, rapaz sua vida é tão ruim que nem beta você é kkkk, e sim ômega, seu merda você está na casta mais baixa do sexo masculino, vai ser um dos primeiros a sofre na na 4 revolução industrial kkk, continue na sua vida de makako viciado em extremos sensoriais inúteis e se achando muito importante, km, seu pai deve ter um enorme desgosto de você um filho feio, nerd, vagabundo kkk, pega ninguém, um inútil em todos os sentidos, teu pai deve achar que tu é viado moleque. Kkkk, um bosta humana mesmo, um lixo sem utilidade kkkk, seu merda. Anon dos games tu é o mais ridículo e imundo desse blog, um lixo sem utilidade um verdadeiro ômega que só tem a amizade dos pais, um fantasma social kkkk, um merda humana.

      Excluir
    2. Como falei no post anterior: não sou contra o modo Rica Game. Porém, tem que se desenvolver, seja fisicamente, intelectualmente e financeiramente.

      Se limitar a ficar preso no quarto, sem se desenvolver, chega a ser entediante.


      Sobre mulheres, acho que não é difícil conseguir namoradas, ou ficantes. Acho até muito fácil nos dias de hoje, não sei para que tanta teorias sobre. Nunca foi tão fácil. O difícil é encontrar uma boa mulher que seja uma boa amiga, esposa, mãe e honrada.
      Se uma mulher se sujeita a um cafajeste, nota-se que ela já não seria uma boa mulher para se casar, isso equivale para os dois sexos.

      Jack

      Excluir
    3. "...vida tranquila longe do inferno corporativo .."

      Como assim, vc não trabalha ? Quem banca essa sua vida de doido ?

      Excluir
    4. Ele é um adolescente, ou um retardado igual o rica que é sustentado pelos pais.

      Excluir
    5. Tambem desisti da sociedade e estou dias sem sair de casa - sem pagar as contas e nem passando na porta do meu trabalho - apos levar um fora humilhante em que a vadia gritou na minha cara pra eu ficar longe dela na frente de dois colegas de trabalho em local publico que em questão de minutos espalharam a notícia no Whatsapp.Não tenho vontade alguma de viver mais e só não me mato porque tenho medo de fazer isso.Entendo o que o anon dos games diz.

      Excluir
    6. "nem tudo é de todo mal"

      modo rica games que deu certo:

      https://www.youtube.com/watch?v=Ee5FywwurIA

      veja o nerd eunuco. conseguiu o que a maioria de vocês, comentadores e bostões seguidores do mangina procuram: sexo e aprovação de uma submedianazinha. o cara no estilo rica games conseguiu ascensão social, dinheiro e uma namorada. E O MELHOR, SAIU DO BOSTIL!! o cara no modo rica games está bem melhor do que a grande maioria dos brasileiros. e não me venham com pataquadas d'água. o cara saiu do brasil sim com a grana que ele levantou nesse canal pra nerds assexuados e VIVE DISSO!! não faz mais nada. a vida dele é jogar videogames indies e publicar videos.

      obviamente que não recomendo o modo rica pra ninguém, mas em alguns casos, ele é menos vergonhoso que esse "macaco crazy mode" made in brazil que vive o chimpa dono desse blog!!

      o beta autor deste comment eu até o entendo. ele reconheceu que fracassou e, cordeiramente, se retirou da sociedade.

      já o autor do blog, eu não entendo. o cara é amais forte representação da matrix. diria até que é a matrix personificada. mas acredita veementemente que está "por cima" dela. que encontrou um meio de "vencê-la" ou de se "adaptar" a ela. é como se eu fosse num zoologico, entrasse na jaula dos macacos e começasse a fazer macaquices, achando assim que eu me enturmaria ou seria um deles. mas todos os macacos veem que eu não sou um deles. é estranho vc descobrir como os macacos agem, descobrir que não é um macaco, mas mesmo assim querer continuar sendo um deles.

      Excluir
    7. Anon dos Games = novo Advogado Fracassado

      Excluir
    8. Leon já era rico e a Nilce é prima dele, casaram pra perpetuar a fortuna, não conta;.

      Excluir
    9. Mas o anon dos games não é rico, e um fudido, retardado, pobre, um ômega que vive sugando os pais pobretões.

      Excluir
    10. SÓ o Modo Rica SALVA. 2

      Excluir
    11. Anônimo5 de outubro de 2016 23:28

      Utilidade é engravidar e superlotar o mundo com favelados né chimpa?

      Excluir
    12. Anônimo6 de outubro de 2016 08:45

      -------------

      Falou o Leonardo DiCaprio

      Excluir
    13. Anon 19:06 não seu bostileiro imundo mas ficar jogando games inúteis que é um extremo sensorial raso. Se entregar a isso e o atestado de falência de sua vida mas foda se, se quiser seguir com esse VIDÃO kkkk, a porra da vida é sua.

      Excluir
    14. A vida longe das pressões sociais e que esfrega na sua cara que tu é um merda é melhor fazer como o anon dos games.

      Excluir
    15. Está enganado a vida dentro do um quarto escuro solitário, jogando games e tocando punheta sua própria natureza vai mostrar que você é um bosta, a cada gota de esperma que cair de sua mão seu cérebro macacoide, dará sinais que esse líquido era para ser despejado dentro do corpo de uma fêmea no período fértil, a cada vez que você se olhar no espelho e versus aparência se deteriorando sua barriga crescendo, você ficando mais feio do que já era, com o contato social de outras pessoas acabando, as roupas que você usar já terão saído de moda, você não terá uma conversa interessante para falar com nenhuma outra pessoa nem será dotado de uma alta cultura, se antes só as mulheres te evitavam você verá que agora até homens evitaram de conversar com você isso fará com que seu cérebro veja que você é um macho de baixo nível sem um social forte sua mente saberá que você é um bosta nesse sentido também, quando sua mente bostileira saber que além de tudo isso, você não tem nenhum sucesso profissional, fará com que uma enorme depressão ataque você, o pobreta que inventou essa merda sempre dizia estar depressivo e que já tinha pensado em se matar, porque no mais íntimo dele ele sabia que tinha fracassado como homem, sabia que estava na casta mais baixa do sexo masculino, não se enganem o anônimo dos games e só um adolescente que daqui a alguns anos sofrerá de depressão profunda.

      Excluir
  9. CHAVES VERSAO BIRL
    Gergelim 88 12.011 visualizações
    249

    Kkkkkkkkk kk kkkkkkkkk birrl

    ResponderExcluir
  10. Ifs são ômegas não tem nenhum contato com o sexo feminino. Por isso criam teorias mirabolantes que não acontecem, um dos únicos que eu gosto é o type o cafajeste, e ele mesmo disse que a maioria dos que frequentar blogs e fóruns da real não sabem nada sobre mulher, é só ver que 98% são betas ou ômegas eu tive essa impressão quando passei a acompanhar os blogs da real. Chegou um momento que eu estava no ensino médio, que achei que só alfas físicos, famosos comiam mulheres, mas lá eu via até betas pegando mulheres( claro que não eram tops, mas eles pegavam), geralmente quem tem extrema dificuldade de pegar mulher são os ômegas, que são gordos ou magrelos sem nenhum traquejo social, hábitos nerds ao extremo( viciados e games, séries e etc) são feios e geralmente esse é o grande público alvo que frequentava o blog do pobreta só a nata bosta do sexo masculino.

    ResponderExcluir
  11. Esse Conservador é um manginao de merda, para ele tudo é fácil assim só Humilhar as mulheres vai pegar várias, só desprezar, ser frio e mimimi...

    Nenhum homem vai comer várias mulheres para de ser Lixoso imundo, fica distorcendo a real,

    O imbecil ainda disse que leu a real que falava que os homens deveria fugir das mulheres e até se isolou no trabalho tá certo

    O cara disse que não anda com homens evita isso, e quer andar com mulheres (Típica atitude de Beta)

    Deve se Humilhar,levar foras,Sofrer pressões por elas esse cara é muito Manginao forever

    Também esperar oque de um casadinho com uma parda e pai com apenas 2k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...O cara disse que não anda com homens evita isso, e quer andar com mulheres (Típica atitude de Beta).."

      Arrombado, o "andar com mulheres" não é andar feito um amiguinho idiota, mas sim como o companheiro dela, o cara que tá catando, comendo, consegue entender, sua mula ?

      "...Deve se Humilhar,levar foras,Sofrer pressões por elas esse cara é muito Manginao forever.."

      Aonde eu disse isso ? Tá louco ? Eu disse que se vc ainda for um bosta nem deve sair de casa e nem tentar nenhum tipo de aproximação com mulheres seja pra amizade ou pegação. Depois que tiver o MÍNIMO necessário daí sim tu sai pro jogo!

      http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/09/o-minimo-que-voce-precisa-ter-pra-sair.html


      "...Também esperar oque de um casadinho.."

      Casado ? eu ?

      Excluir
    2. "nenhum.homem vai comer várias mulheres"

      Típico bwta ultra-perdedor que acha que todos os outros betas serão eternos fracassados ele.

      Vai treinar, fazer dieta, se vestir bem e chegar em 5+ mulheres por dia por seis meses q vc é qualquer um que não seja deformado consegue comer várias.

      Excluir
    3. putz. quem é o ultra loser que vai ficar chegando em 5+ mulheres por dia?? sério velho. vc é um maniaco?
      nem numa balada dá pra vc fazer isso sem parecer um maniaco tarado.

      sai dai, nível fraldinha

      Excluir

    4. "...Também esperar oque de um casadinho.."

      "Casado ? eu ?"

      Casado ou tendo filhos é a mesma merda seu lixo. Vai pegar pensão do mesmo jeito, e nao pense que vai escapar de pensao seu fdp. Sua vida ta acabada e vc sabe disso

      Excluir
  12. Esse bosta do manginao não solta os haters, igual disse solta os comentários lixão

    Ta segurando ne

    ResponderExcluir
  13. É só esse cara com a ruivinha tomar um pé dela que ele aparece nas páginas policias (crime passional).

    Um bonitão indiferente supera qualquer tipo de "cafa".

    "Cafas" são psicólogos gratuitos das mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otario a maioria dos vagas e bonito porra.

      Excluir
  14. Alguem poderia me explicar este video

    um alfa físico e uma Obesa
    https://www.youtube.com/watch?v=MWhHqewl6g0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma doença em que homens sentem atrações por gordas, tem prazer em ver suas namoradas comendo e engordando, muito comum nos EUA!

      Ela pode ser rica também, uma outra possibilidade!

      Ou muito comum também é o famoso Alfa alguma coisa ( financeiro, físico) mas BETAL MENTAL!

      Igor Rickli é super alfa nórdico e é casado com uma negra bem feinha. Só o betismo mental explica isso!

      Zuckberg é a mesma coisa: bilionário, mas casado com uma chinese horrenda!

      Excluir
    2. BETISMO MENTAL E UMA POSSÍVEL DOENÇA POIS ISSO NÃO È SALVÁVEL É UMA BOMBA RELÓGIO DE DOENÇAS

      Excluir
  15. "A fama vence até a beleza e o dinheiro"...olha a idéia desse lixo.
    "A menina que eu engravidei"...mangina, como uma pessoa que faz uma besteira dessas pode querer ensinar algo? Cria vergonha na cara seu filho da puta...seu lixo. Pq que um lixo igual vc nao morre. Vc tem que ser linchado até a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A menina que eu engravidei"

      eu parei de ler nessa parte. Nas primeiras postagens a menina era invisível, agora já é mina que engravidei. Depois vai virar namorada, noiva, esposinha e depois a patroa, que comanda orgias cuckolds.

      Excluir
    2. "...eu parei de ler nessa parte. Nas primeiras postagens a menina era invisível, agora já é mina que engravidei. Depois vai virar namorada, noiva, esposinha e depois a patroa, que comanda orgias cuckolds..."

      Quantos anos vc tem ? 15 ? acertei, né !?

      Excluir
    3. Mangina,
      Comeu 1 (UMA) vileira em um ano de desenvolvimento pessoal, engravidou e quer dar uma de espertão?
      Mangina vai tomar no cu.

      Excluir
    4. O cara é um coitado ex-ômega que com TRINTA ANOS!! qualquer playboyzinho de vinte fez!
      É mais um com cara de motoboy fudido comedor de favelada, só consegue status em uniesquina e vielas de periferia!
      Um ser lamentável!

      Excluir
    5. Esse mangina não pode ter 30 anos. Pelo jeito que ele escreve e por suas idéias aqui difundidas está mais para um adolebobo que quer aparecer para vadias. E o pior, engravidou uma qualquer sem condições nenhuma de sustentar a pobre criança.

      Excluir
  16. Qual a novidade desse post? A Real já explicou isso já faz uma decada atrás, um assunto totalmente batido.

    Cade as inovações seu filho da puta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Qual a novidade desse post? .."

      Oh o outro mongoloide haha

      No meu blog isso é novidade, nunca ninguém falou sobre isso aqui!

      "...A Real já explicou isso já faz uma decada atrás.."

      Foda-se!

      Eu quero falar de novo, qual o problema ? Vários blogs que debateram esse tema ou já morreram ou tem poucos views. Então cabe a mim manter vivo esse tema!

      "...um assunto totalmente batido..."

      Amiguinho kkkk tchau, volta outra dia, blz !?

      "....Cade as inovações seu filho da puta?.."

      Esses caras só podem estar de brincadeira kkk

      Excluir
  17. Em uma semana é essa bosta que você consegue apresentar seu lixo?

    Cafa e mulheres é um dos assuntos que mais foram debatidos e destrinchados na história da Real: N.A, S.K, Doutrinador, The Truth já fizeram posts excelentes sobre isso, fora as discussoes de foruns da real que existem por ai, qualquer juvena com meio cérebro sabe isso que você cagou ai em cima seu imundo.

    Sua mente ignóbil e amacacada só fala escreve coisas prolixas, rasas e copiadas da internet, nao tem nada de novo que escreveu, fique vivendo na ilusao onde vc tem ideias novas e inovadoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... N.A, S.K, Doutrinador, The Truth já fizeram posts excelentes sobre isso, .."

      E daí ? Só porque eles fizeram eu não posso fazer também ? Quanto mais gente falando sobre o assunto melhor, e outra, meu texto tem muito mais coisas práticas, tem " um modo de se fazer" diferente dos outros que eram só teoria. O meu é teoria na prática!

      "... fora as discussoes de foruns da real que existem por ai,.."

      E porque eu não posso trazer as discussões pra cá pra melhorar a qualidade do meu blog, macaco !?

      "...Sua mente ignóbil e amacacada só fala escreve coisas prolixas, rasas e copiadas da internet,.."

      Engraçado que vc ficou uma semana esperando o próximo post para ler.....
      No primeiro post que tivesse lido já era pra vc ter VAZADO!

      "...nao tem nada de novo que escreveu.."

      kkkkkk

      e daí? Eu não quero ser o Steve Jobs dos blogueiros não, o inovador. Escrevo o que vem na minha mente e que se foda!

      Como comecei a sair mais agora de casa resolvi tratar de temas envolvendo o social, pois é de extrema importância!

      Excluir
    2. É preciso renovação para as novas gerações.

      Por quê que o cinema vive fazendo remakes e reboots?

      Para conquistar os jovens que não iria procurar um material clássico para se divertir, tendo tantas outras opções atuais.

      Excluir
    3. pois é ovelha...os anons estao te enrabando sem piedade

      Excluir
    4. Até os anons betas humilham a ovelhinha

      Excluir
    5. The Truth já soltou uma nota oficial dizendo que rompeu com o pensamento que ele tinha quando escreveu o blog. A única coisa que ele mantém é a ideia do Secularismo, de resto ele mudou o pensamento. Eu conheço ele seu macaco.

      Excluir
    6. "...Por quê que o cinema vive fazendo remakes e reboots?

      Para conquistar os jovens que não iria procurar um material clássico para se divertir, tendo tantas outras opções atuais..."

      Nossa..... que analogia ruim, meu deus do céu!

      Você compara entretenimento com coisas que NUNCA MUDAM pois já foram totalmente destrinchadas!

      Não tem o que se inovar na Real,o assunto já foi todo destrinchado por NA. O que se pode fazer é colocar uma nova roupagem nos mesmos assuntos! Mudando a forma de escrita, utilizando uma linguagem mais moderna, dando um ar diferente e acrescentando algumas coisas para atrair mais pessoas, mas os assuntos sempre serão os mesmos!

      Não viajem, blogs da Real não são sites de entretenimento que precisam "inventar" coisas novas toda hora para atrair público.

      Blogs da Real ( TODOS) sempre falaram e sempre falarão das mesmas coisas sempre. A única coisa que pode diferenciá-los é a forma como se escreve essas coisas!

      Pobretão só falava de Alfas que o humilharam, das mulheres que eram malvadas, de como era ruim ser pobre e etc. Era só isso, nada de novo durante 5 anos de blog! Quem frequentasse por 1 ano ali já ficava de saco cheio dos mesmos assuntos toda quarta e sábado!

      Vá se fuder haters ordinários

      Excluir
    7. Complementando e destruindo sua analogia

      Batmam é um filme muito antigo, mas mesmo hj ele faz sucesso, por que ? Porque toda vez que o lançam colocam uma roupagem mais moderna ( carros novos, cenários modernos, atores atualmente famosos e etc) sobre A MESMA HISTORIA de anos atrás!

      Foi isso que fiz com esse post: coloquei uma nona roupagem sobre um assunto que já foi debatido a anos atrás, simples assim. Qual o problema?

      Excluir
    8. O que aconteceu com o the truth? Dizem que ele virou feminista ? Quando ia nota que ele soltou?

      Excluir
    9. Não ovelha fedorenta, a história é parecida mas existe também elementos novos na história, pode até ser tecnicas modernas de filmagem seu imundo.

      Veja um cara igual o Doutrinador, as ideias dos posts dele são do N.A mas ele coloca elementos novos e inovadores nos textos dele, tornando-os únicos. Veja aquele OLD SCHOOL DA REAL - o chupa rola de medicos - C.O.B.R.A, o cara era um retardado com um Q.I de 40 e mesmo assim ele criava textos únicos ou pelo menos engraçado, veja que nem isso você consegue fazer seu imundo.

      Pobre Sonhador

      Vc é tão perdedor como o ovelhinha. Volte para seu empreguinho cuckoldizante que vc odeia, e saia com seus amigos viadões que você fez no trabalho para ver teatro e "artistas" feministas com pelo no suvaco. Você é apenas outro chimpa favelado que fica mendigando atenção nos outros blogs para ver se consegue audiencia para seu blog lixo.

      Os jovens betas precisam de exemplos de outros betas que venceram na vida, e vc e o ovelhinha estão muito longe de atingir isso

      Excluir
    10. Anônimo6 de outubro de 2016 11:50

      Ele não disse que ele rompeu o pensamento dele seu imbecil. Você caiu no conto da feminista baleia Lola. É óbvio que ele não mudou seus ideais. E também que você não conhece ele.

      Excluir
    11. Anon 13:55, simples: não gostou SAI FORA!!!!

      Tô cansado de falar isso, mas esses haters parecem mulheres de malandro que quanto mais vc despreza mais elas gamam!

      Que caras chatos, meu deuuuuuuuuuuuus

      Não gostou ? Não leia mais!
      Não é inovador? Crie algo inovador pois eu não dou a mínima pra isso!

      Veja que é totalmente perda de tempo essa discussão toda, não vai levar a nada e só vai poluir o blog com bobeira!

      Se vcs estivessem refutando algum post meu, ou alguma ideia errada minha, alguma merda que falei, aí tudo bem, valeria até a pena continuar debatendo!

      Mas o que acontece é que vcs estão pegando um tema totalmente SUBJETIVO ( gostar ou não do blog. Achar o blog inovador ou não. Me achar um exemplo ou não. e etc) e ficam poluindo tudo aqui. É muito chata essa discussão!

      questão de gosto pessoal, e isso já encheu o saco já! Se acha o tema batido, minha escrita ruim, ok, e só não ler e acabou o assunto!

      Excluir
    12. Vamos te destruir verme, vc acabou com o blog do pobreta.

      Excluir
    13. Anônimo das 14:10

      Eu conheço ele seu burro. De fato, ele não virou feminista. Mas apenas rompeu com boa parte do pensamento e isso não quer dizer que ele virou feminista. A baleia da LoLa que exagerou. Eu era paciente de uma amiga psicóloga dele aqui em Cabo Frio e consequentemente ela me mandou o facebook dele e conversei com ele diretamente, seu macaco. E sim, eu já conhecia a amiga dele e sabia que ela era amiga pessoal do The Truth, visto que eu tinha quebrado o anonimato dela no blog do anônimo e descobri muita coisa dela e fui na clinica que ela trabalha de propósito pra saber justamente que era o The Truth.


      Anon que descobriu fã do The Truth

      Excluir
    14. Sim, é claro que uma mulher feminista precisa esconder sua identidade como os "machistas". Conta outra.

      Excluir
  18. Falou tudo nesse post Conserva! , ao longo de um ano nesse ritmo de desenvolvimento pessoal e já tendo passado pelos movimentos PUA ,Pobretão Way of Life e agora conhecendo o movimento da real vi o qual importante seria arrumar uma namorada pra aumentar o meu valor no mercado social e sexual.

    Bom minha história com mulheres não é muito boa , pra falar a verdade ela nem existia antes dessa minha primeira namorada pois eu sempre fui um ser tão lixo que qualquer mulher namorável se recusaria em cogitar qualquer hipótese de ter qualquer tipo de relacionamento comigo que fosse mais do que amizade.

    Cheguei a Universidade ainda BV e Virgem , minha imagem na escola tanto social quanto física era tão destruída que eu nunca tentava nada com mulher nenhuma pois a rejeição seria certa além de que nesses casos quando a pessoa tem o valor muito baixo as mulheres além de te rejeitar fazem questão de te humilhar e de rebaixar a sua imagem ainda mais no meio estudantil

    Ao longo da faculdade pensei que as coisas mudariam imediatamente e que eu poderia construir uma imagem diferente ao meu respeito, mas nada mudou, vi casais se formando , pessoas se beijando , garotas lindas passando na minha frente e eu não conseguia fazer nada e era novamente invisível , mas agora em uma ambiente diferente

    Depois de conhecer movimentos PUAs e o movimento da real , em uma ato de coragem decidir puxar assunto pelo facebook com uma menina nota 6 que tinha estudado na mesma escola que eu porém a gente nunca tinha se falado e logo ela não conhecia meu passado obscuro . Ao longo das conversas que saíram do facebook para o whatsapp eu comecei a flertar com ela e ela começou a cair na minha conversa , O ponto importante aqui é : ela era um mediana nota 6! , daquelas que não tem muita atenção dos garotos, que não tem mais de 30 curtidas quando posta uma foto , que nem ao menos é ativa nas redes sociais e que é uma fêmea beta assim como você é um macho beta ! entretanto ela é magra , mais baixa do que eu , é bonita de rosto ( e mais tarde descobri que ela também era bonita de corpo ) , e se veste razoavelmente , é o tipo de mulher que e maior o menor grau vai aumentar muito mais o valor sexual que você tem atualmente estando solteiro!

    Nesse caminho para nos tornamos machos alfas comedores , temos que começar por baixo! , se nos desenvolvemos minimamente e utilizarmos o conhecimento da real conseguiremos muito bem arrumar um mediana pra aumentar nosso valor e aprendermos coisas básicas como : dar um beijo decente , ter pegada , saber o que falar , fazer um oral da maneira correta , aprender posições sexuas básica e depois desse aprendizado poderemos muito bem trocar de mulher ( ninguém deve ser obrigado a ficar com ninguém) e corremos um risco menor de quebrarmos a cara ! , você acha mesmo que já vai começar com loiras de cú rosa do leste europeu caralho!?

    Estou feliz com minha mediana! , antes de nos conhecermos eramos dois perdedores , agora estamos nos desenvolvendo e agregamos valor uma ao outro , bom eu conheço a real e ela é um bobinha apaixonada estão estou na vantagem , hoje posso dar beijo de língua, receber e dar sexo oral , come-la pelos dois lados , gozar na cara dela, e ainda ter o meu valor sexual aumentado a cada vez que sou visto com ela e assim aumentar minha nota para um dia trocar de mulher . então pra finalizar , aproveitem as oportunidades que a vida te dá e não se apegue , uma dia nosso valor será tão alto que daremos risada do nosso passado lixo sendo betas e nos orgulharemos do caminho que trilhamos para nos tornarmos Alfas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo relato Cavaleiro Realista!

      Excluir
    2. Sabe quando você vai trocar de parda? Nunca seu filho da puta.

      Pois as loiras de cu rosa quando observam você e ela juntos, simplesmente pensam é realmente os dois se merecem.

      E não vêm falar outra coisa, a verdade é que você é um cusão.

      Têm sim que aproveitar a sua marmitinha, mas fica esperto, pois pode logo mais encher o bucho dela de leite aí negrão, daqui 9 meses nasce mais um pardo fidido, mal-educado, esquerdista e miserável. Perpetuando a miséria do nosso Bostil.

      Excluir
  19. Mulher e cafas que original.....

    Ovelha maldida isso só mostra sua incapacidade de ter pensamentos e ideias proprias, se vc não tá falando indiretamente de seu macho "O Pobretao de Vida Boa" que vc sonha que te come todas as noites, esta escrevendo coisas obvias que qualquer retardado já sabe.

    A Real já existe há muitos anos e esse é um dos assuntos mais discutidos seu pedaço de bosta ambulante.

    Ja foi provado inúmeras vezes por inúmeros relatos e Mestres da Real que possuem capacidades cognitivas infinitamente superiores a sua, que é impossivel emular um cafajeste, um imundo que engravida uma vileira devia saber bem disso, isso so mostra o quao tanso e lixo vc é.

    Fique com suas ideias xulas achando que é o Zyzz, tendo planos de morar com os pais aos 60 anos de idade, achando que andando com alfas comerá tops, na verdade comerá migalhas que eles deixam pra vc - será o palhaço do gupo, andando com sua motinha financiada em 300x vezes para fazer cenas para vileiras pardas achando que tá curtindo a vida adoidado, sendo que na verdade vc nao curte nada da vida, porque pra isso precisa de dinheiro, coisa que um favelado imundo igual a vc nao possui.

    Seu blog é tão lixo quanto sua cabeça imunda que vc possui, esse blog não tem nenhum valor, não apresenta nada de novo, a única coisa boa do seu blog é o haterismo e os anons que vem aqui comer seu cu encardido.

    Nostradamus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Mulher e cafas que original.....

      Ovelha maldida isso só mostra sua incapacidade de ter pensamentos e ideias proprias, .."

      hahah

      Os Haters querem que eu recrie a roda, tsc tsc, deprimente !


      "...
      Ja foi provado inúmeras vezes por inúmeros relatos e Mestres da Real que possuem capacidades cognitivas infinitamente superiores a sua, que é impossivel emular um cafajeste, .."

      E quem aqui vai emular um Cafa, seu retardado ? A ideia é justamente ser um através da alavancagem sexual que as medianas vão nos dar.!

      Para de falar bosta, vc é irritante! Ninguém curte essas suas paredes de textos enormes e sem serventia alguma! Aprenda a Hatear,imundo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. O Nostradamus retornou do inferno pra comer o cu do Mangina! Hahaha

      Excluir
    4. Que enrabada violenta hein conservador?

      Nostradamus te violentou de todas as formas

      Excluir
  20. É a fama de pau grande que é a maior fama. Eu que sou preto todo mundo já sabe que tenho pau grande.


    Crioulo patológico pirocudo.

    ResponderExcluir
  21. Eu teria vergonha de postar uma bosta de texto escravoceta como este. Para quem quer se desenvolver pessoalmente e financeiramente tudo que se escreve aqui deve ser descartado. Manginão, e por falar em desenvolvimento pessoal e financeiro, agora que você passou no exame de habilitação, já pode transformar a sua motinha em um motobarraca de dogão pra você poder pagar a pensão da tua filha com a parda vileira. Coitada dela, tem tudo pra ser uma futura marmita de malokeiros, devido à falta de bagagem intelectual do pai para educá-la de forma decente. Aos JPBF que ainda insistem em vir aqui nesse antro de fracassados metidos a alfas, um recado: leiam este blog só pra hatear aqui nos coments, porque é somente pra isso que ele serve; só presta pra descarregarmos a nossa indignação contra toda essa bosta que o manginão caga por aqui. Ah, e apaga logo este blog lixoso, que só presta um desserviço aos JPBF que desejam a IF, seu chimpanzé imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem não vive sem um buraco quente para meter. Ponto.

      Não vi nada escravoceta por aqui, muito pelo contrário, mandou a real na primeira parte do texto dizendo que mulher atrai mulher.

      Estou lendo seu comentário por partes, e agora que vi, você é JPBF feioso esquisito e abominado por mulheres, volta lá para seu grupo de trapeiros sanctos destinado as viúvas.

      Ainda estão nessa de IF?

      Como você e seu bando são piadas pronta mesmo.

      Sumam JPBFudidos!

      Excluir
    2. Não é jpbf, é jpof, jovem pobre ômega feio, um bando de fracassado fudido a casta mais baixa do sexo masculino se fode cuzao.

      Excluir
    3. "mandou a real na primeira parte do texto dizendo que mulher atrai mulher."

      E qual a novidade disso macaco? A Real já fala isso a anos. Daqui a pouco a ovelhinha vai mandar vc pagar prostitutas para andar no shopping de maos dadas para fazer ciumes pras vadias de favelas onde vc mora.

      E você é um JPBF, um beta imundo lixoso que tem dificuldade para pegar gordas.

      Quem vc acha que tá enganando? Olhe pro espelho e veja o quão lixo vc é, vc é um beta perdedor imundo, quem nem trabalho deve ter, deve morar com os pais de tão merda que vc deve ser.

      Se vc nao fosse beta, não estaria nesse blog de perdedores mor, lendo posts de um favelado que engravidou a primeira pardinha que apareceu e tem planos de viver nas casas dos pais até os 50 anos.

      Acorda seu lixo imundo.

      Excluir
    4. O patinho feio ficou bravo!

      Volte para o seu grupo de esquizofrênicos rejeitados! Nem todos são omegas igual a você e a sua raça.

      Excluir
    5. Para quer buraco quente se existe Fleshlight.

      Excluir
  22. caralho, velho. sério. o post é tão ruim que nem consegui ler todo. venho aqui só pela arreação nos comentários.

    e pqp. bro. vc é muito mangina. overextreme. só fala em mulher, mulher, mulher. vestir pra pegar mulher, se enturmar pra pegar mulher, entrar na facudade pra pegar mulher, malhar pra pegar muher. sendo que vc é um cabaço que engravidou a primeira vileira de tinder que deitou na cama. algumas coisas q vc fala que abstraiu de teorias de outros blogs e da real faz até sentido, mas vc colocando no texto é uma bosta, cansativo de ler. já experiencia prática, dá pra ver que vc é zero, ou quase isso.
    veja que mangina não é só o cara que bajula mulher não, é também o cara q se fode fazendo tudo com mulheres em primeiro plano. todos seus objetivos são pautados diretamente em achar o q a mulherada vai pensar. vc n consegue traçar uma meta em que uma tabaca n esteja depois da linha. deixe q as mulheres sejam consequencia dos seus objetivos, e nao o contrario.
    não dá pra vc emular uma postura de desapegado de mulher, que arruma outra fácil, se tudo q vc faz é direcionado pra mulher. dá pra ver seu desespero por uma tabaca e aceitação feminina em cada palavra sua. enquanto agir assim , será só mais um fracassado pra elas

    e tenho dito.

    destruidor de sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo hater falando mal assinando diferente, mesma escrita

      Excluir
    2. Ovelha é um fracassado mor, não tem mais salvação

      Excluir
    3. Comentário desse anon foi o mais inteligente, minha primeira preocupação na vida foi em organizar minha vida profissional e estabilizar no trabalho, depois que comecei a me relacionar, o conservador até o momento falou sobre o plano de empreender daqui em 5 anos de aporte, em vez dele está focando sua mente nesse plano, fica nesse negócio de procurar olhares femininos pra se senti importante, até agora não mostrou números do seu desenvolvimento financeiro para conseguir capital desse empreendimento, e agora vai colocar alguém no mundo mal tendo como se sustentar.

      Excluir
  23. ESPERA AÍ, o Dono desse Blog:
    Em 1 ano de 'desenvolvimento pessoal'
    Arrumou uma parda do badoo
    Meteu logo um FILHO nela
    Paga pensão do catarrento

    E quer dar dicas para outros betas

    Saindo urgentemente desse blog Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Saindo urgentemente desse blog Kkkkkkkk..."

      Caramba, todo post ele escreve a mesma coisa!

      Logo após meu Modo Zumbi eu fiz um ciclo. Cresci, mas me alimentei mal e perdi uma boa parte depois. Mas msm assim fiquei com um shape bacana!

      Peguei 8 meninas em 2 meses de Tinder( de final de agosto de 2015 a novembro de 2015). Eram duas por FDS, era o que dava! Moravam muito longe e só dava pra se ver FDS!

      Ou seja: sai do Modo Zumbi e em 2\3 meses já estava transando mesmo não fazendo um ciclo e dieta foda! ( por aí vcs percebem que um mínimo de shape já faz diferença)

      Parei com o Tinder no ínicio desse ano pois só achava mulher de outra cidade e pra mim não compensava!


      Agora com moto e carta talvez eu volte com o Tinder.


      Estou investindo mais aqui na minha cidade mesmo, o custo benefício é melhor! Comecei a sair agora, tem nem um mês direito!

      Excluir
  24. Postem fotos de vadias ACEITÁVEIS para um namoro ou para ser ficante/mostrá-la em público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é melhor não fazermos isso pra evitarmos acusações. Mas é fácil reconhecer uma mulher pra sair em público, geralmente tem que no mínimo 7/10 a 10/10.

      Excluir
    2. http://imgur.com/adh4Uaf

      Uma assim

      Excluir
    3. Boa anon. Creio que essa está um pouco acima para os betas daqui,pode ser difícil conseguir. Claro que tudo depende do nível de desenvolvimento que o beta estiver.

      Postem mais.

      Excluir
  25. O certo é JPOF (Jovens Pobres Omegas Feios). Até betas conseguem pegar umas vadias de vez em quando, já os seguidores do finado Pobreta nem isso conseguem, são Omegas, o lixo do lixo do sexo masculino.

    ResponderExcluir
  26. E os ciclos Conservador?
    Vai fazer Blast and Cruise ou uma ponte mesmo de um ciclo e outro?

    Tô querendo dar uma upada na qualidade.

    Vou estar comprando as drogas de proteção já Tamoxifeno, Anastrozol, não sei se coloco um HCG.

    Vou mandar talvez um Enantato de Testosterona e Boldenona, quero crescer seco... li relatos que a Boldenona te dá uma fome do leão, e a droga pode ser usada como carta coringa, serve tanto para cutting como para bulking.

    Já usou Dianabol injetável?

    ResponderExcluir
  27. Conservador isso só mostra o seu declinio, qualquer um sabe isso que vomitou nesse texto, isso é feijão com arroz dos redutos realisticos.

    Você nao tem capacidade de vencer em nenhuma area da vida, vc acha que um carpe mas é outro perdedor que nao aproveita a vida, é apenas um macaco com instintos primitivos, cagou na própria vida colocando no mundo outra marmita de traficante.

    Veja que vc é um fudido que se caga de medo com a ex o colocar na justiça, nao tem status, nao tem dinheiro, foi gordo na adolescencia e portando possui uma genetica lixo, nao é alfa e nunca será e pra piorar é burro. Repare que o maximo que vc consegue tacando anabols pra dentro são faveladas, um beta branco de classe media não precisa de nenhum esforço e passa o rodo em faveladas sem carro e sem corpo, vc por outro lado precisa foder o figado, gastar seu salario de peão de fábrica para comprar roupas e drogas falsificadas e ficar fazendo macaquices para conseguir VILEIRAS.

    Nem um texto seu vc consegue fazer porque vc não tem conteúdo, precisa plagiar da net, vc não pensa, vc não raciocina. Você já nasceu morto, só falta enterrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...isso é feijão com arroz dos redutos realisticos..."

      Foda-se!

      Quem frequenta aqui nem o feijão com arroz conhece ainda!

      Cara se você se sentiu tão incomodado com o texto e só sair fora, não venha mais aqui, é simples filhão!

      Abraços

      Excluir
    2. O Mangina é branco do cabelo sarará, só isso, por que acha que nem as faveladas o querem?

      Ele está no limbo, não é branco nem negro, por isso é negado por todos os nichos de mulheres.

      Excluir
    3. ah manginão,

      mas sê acha que vamos perder a chance de botar bem gostosinho na sua bunda?

      kkk

      flw manginotário

      Excluir
  28. HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA. Como sempre ressaltei aqui. Você é um betão mental lixoso. Note que sua sentença já estava anunciada no exato momento em que falou dessa sujeita no blog do pobreta.

    E não pense que esse será o seu único erro. Você cometerá MILHARES de outros ainda piores. Esse é só o seu primeiro filho que nascerá como um bostileiro, beta, sem assistência paterna adequada, receberá educação de escola pública e, provavelmente, será um drogado, virará gay ou será um feministo esquerdista.

    Você apenas compactua com tudo o que a real abomina. Você é apenas um produtor de betas, perpetuador do sistema que achincalha betas desde sempre.

    E note, o seu betismo mental é em grau gravíssimo. Mesmo tendo cometido esse erro TERRÍVEL, que o acompanhará PELO RESTO DE SEUS DIAS, você não manisfestou nenhuma intenção de mudar seu comportamento, o que só remete à lógica inferir que você se perpetuará nessa roda viva bostileira, produzindo mais betas imundos e se atolando cada vez mais nessa vida bostileira degradante.

    Como eu sempre digo, betas mentais já nasceram fracassados. Vocês não são livres. Não possuem o dilema sartreano da livre escolha entre fazer ou não fazer. Vocês são como animais irracionais, seguem apenas o instinto de procriação. Cheiram-se, lambem-se, procriam cópias de vocês mesmos, cagam, mijam, comem, diluem os recursos do planeta e não têm escolha porque não têm capacidade de pensar. Não digo triste fim, porque você nunca teve um começo, você já nasceu morto. Só falta enterrar, imundo.


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pardo da vida fracassada, feioso e debi mental, mora em uma favela fedorenta cheia de bostileiros e quer suar o mangina ? Faz me rir, volte a escutar funks escrotos e frequentar bailes na sua comunidade, você se acha superior mas é um escravo clt moderno, não pode zoar o mangina pardao, tu também é fracassado.

      Excluir
    2. Caralho que comida de rabo épica!!!

      Excluir
    3. Eu já comentei aqui, ele vai fazer no mínimo mais uns 6 ranhentos na vileira, e irá colocá-los para trabalhar no semáforo, e vai dar pão e água para os pirralhos, o recheio do pão vai ser o ranho dos pivetes.

      E com a moto samurai dele, vai sair pelas vilas para assaltar os motoristas betas.

      Eu só imagino o tipo de jaqueta que esse filho da puta usa.

      Excluir
    4. "...E com a moto samurai dele, vai sair pelas vilas para assaltar os motoristas betas..."

      hahaha

      Excluir
  29. Quando vai tirar a moderação dos comentarios seu favelado imundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sua irmãzinha sair de cima de mim e eu conseguir ir até o PC mexer nas configurações!

      Excluir
    2. Quando nos pararmos de enrabar tanto ele.

      Excluir
  30. Meu deus e ainda é funkeiro. Se mata favelado destruidor da real.

    ResponderExcluir
  31. Engraçado que os ômegas fans do outro lá falam de assunto batido mas batia palmas para posts depressivos de merda que não mostrava nenhuma solução.

    " A tristeza de ser um pobre que não fez isso.."
    " A tristeza de não sei o quê.."
    "Alfas Físicos vilões.."
    "Merdalheres não sei o que lá..."

    Vão lá curtir seus Roxette e chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que eu ia comentar isso tambem cara!

      Se fosse um post do tipo " a tristeza de xxx ", " a dura derrota de um pobre xxx " , " como sou humilhado " com certeza não teria tanto haterismo quanto aqui. Acho melhor o mangina testar no próximo post barrar os haterismos igual o outro blogueiro fazia!

      Excluir
    2. Foda os caras falam que o mangina é repetitivo, mas o pobretao desde mediados de 2013 só ficava botando post repetido chegou a fazer 3 sobre profissões. Esses ômegas são uns merdas mesmo.

      Excluir
    3. Parem de falar desse pobretao.

      Vcs estao apoixanadas por ele? O mangina ovelha eu sei que esta

      Excluir
    4. Anônimo7 de outubro de 2016 15:51

      -----

      Pobretão é Rei!!!

      Excluir
    5. KKk pobretao é um bosta.

      Excluir
  32. Não passa de um latrino subdesenvolvido viciado em sexo. Por isso que esse pais nunca vai ganhar um Nobel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é o que? O que representa para a humanidade? Os ricos e poderosos são viciados em sexo, eles fazem orgias de magia sexual que resultam em orgasmos muito mais potentes.crowley falava que o sexo é algo divino, claro que o aprimoramento do intelecto e do corpo também é necessário, um ômega bosta como você deve viver na merda.

      Excluir
    2. Enfia seu crowley no olho do teu cu!

      Excluir
    3. Aprenda a argumentar seu primata ignóbil. Se acha que estou errado argumente anos 14:27, paspalho

      Excluir
  33. Esse Conservador sim mangina É muito Matrixiano, nunca faz um poster bacana

    Sempre querendo dar conselhos lixos, ele pensa que a real é dele é muda tudo as informações passadas,

    O que é Mais lamentável é que ele tem um profundo pensamento que está livre da matrix, mas leia Mangina


    Seus textos são lixos seu blog é uma merda, Você vive Enchendo Linguiça aqui, você nunca vai chegar nem na virilha do pobretão, Você só fala de Mulher e não pega mulher um ser vivo ridículo triste e infeliz

    ResponderExcluir
  34. Os caras aqui são tao betas que nunca tiveram uma nota 6 dando mole e puxando conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está nos confundindo com os ômegas que requentavam o blog do pobreta.

      Excluir
  35. Bom texto conserva, abraços!

    ResponderExcluir
  36. "Logo após meu Modo Zumbi eu fiz um ciclo. Cresci, mas me alimentei mal e perdi uma boa parte depois. Mas msm assim fiquei com um shape bacana!

    Peguei 8 meninas em 2 meses de Tinder( de final de agosto de 2015 a novembro de 2015). Eram duas por FDS, era o que dava! Moravam muito longe e só dava pra se ver FDS!

    Ou seja: sai do Modo Zumbi e em 2\3 meses já estava transando mesmo não fazendo um ciclo e dieta foda! ( por aí vcs percebem que um mínimo de shape já faz diferença)"

    Parabéns Conserva, isso já serve de motivação pra outros betas.
    Você mora no interior? Por isso o tinder não estava compensando mais?
    Você poderia dar dicas de papos, qual a lábia vc mandou pra essas vadias até conseguir pegar. Essa é uma dúvida minha e de muitos anons.

    Beta emergente ex seguidor do pobretão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provas?

      Qualquer um esreve: Ontem, eu comi 3 panicats.

      Viu macaco como sou fodão?

      Excluir
    2. "....Você poderia dar dicas de papos, qual a lábia vc mandou pra essas vadias até conseguir pegar. Essa é uma dúvida minha e de muitos anons..."

      Meu, é 80% aparência e o resto é papo normal, sobre temas banais e as vezes divertido! Se a menina te achou interessante é quase todo caminho andado!

      Não tem como explicar, talvez eu coloque umas conversas minhas em algum post aí já pode dar um norte pra alguém!

      Excluir
  37. Esse é um nicho que pode muito bem ser aproveitado. Até pode paracer um tema 'batido' mas muitos caras da real esquecem disso e não aproveitam.
    Arrumar uma namorada ou ficante minimamente decente para exibi-la e atrair outras buças.
    O ideal é arrumar uma bi sexual,assim terá mais bucetas ainda. Mas sem essa de cuckold e swing caralho, isso é coisa de escória.
    Uma vadia bi sexual que curta transar com outras e que vc participe, essa pode ser a SALVAÇÃO para um beta, pelo menos até ele ir se desenvolvendo.

    Como eu não sou otário já to correndo atrás disso, muitas vadias nem exigem muito pra namorar, é so ver um tanto de homem feio com namoradas até 8/10. É simples,pra namorar elas aceitam pegar um beta, e vc paspalhão tem a vantagem de conhecer a real,então desapego sempre.
    É isso, repito essa pode ser a SALVAÇÃO de muitos betas.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um segredinho sujo mais vou falar geralmente, esses playboys casam com essas patys/modelos gatinhas e a ampla maioria delas é bissexual, então o playboyzao bonito e sarado além de comer a esposa, come as amigas, colegas, ficantes, da esposa e ainda chama pitas de luxo para festinhas íntimas com a esposa, e o que digo se casar só com paty bissexual.

      Excluir
    2. Eu nao discordo de ti, mas eh importante manter-se sempre alerta.

      Eh fácil pro beta realista falar de desapego, difícil eh mante-lo com uma 8/10 LCR ou gringa ou alguma qualidade que vc realmente aprecie. Eh realmente difícil manter-se frio e desapegado. Principalmente se for a primeira 8/10 da sua vida e ela for uma que passe por boa moça, te trate bem, etc.

      Ass: Castiel

      Excluir
    3. Imaginem o betão dando uma de desapegado diante de uma Marina Ruy Barbosa.

      Excluir
    4. Impossível o beta se apaixonaria fácil.

      Excluir
  38. Lembro de um PUA conhecido na comunidade e até respeitado, que começou namorar uma gordinha e meteu um filho nela.
    A imagem dele queimou muito por isso.
    Ser visto com mulheres pode alavancar muito sua fama sim, como também pode queima-la. Negócio é saber usar isso a favor.

    ResponderExcluir
  39. Engraçado, as viuvas do pobreta vieram xingar,dizer que esse tema é batido no meio da real, mas poucos põe isso em prática.
    Me lembrou aquele post "Tenho X anos de Real e me desenvolvi ZERO".

    É bem isso que acontece, só teorias mas na prática que é bom nada.Então fechem o cú antes de reclamar,seus lixos.

    ResponderExcluir
  40. Conserva faz ditadura nessa porra! Da uma de Pobretão e no próximo post testa barrar o haterismo imbecil e libera só comentários de quem quer desenvolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desenvolver HAHAHAHHA

      acorda orangotango.

      Mangina trabalha em chão de fabrica, ganha milão por mes, engravidou uma parda favelada e agora morre de medo de pensão

      Isso é desenvolvimento?

      Excluir
  41. Mangina os haters estão te trucidando, seus exemplos pífios de nada servem visto que isso não passa de devaneios de sua mente beta e sem disposição para agir, fama de cafajeste? kkkkkk, não nos faça rir, aonde que engravidar uma vileira parda é fama de cafa? Isso é fama de otário que não usou camisinha e agora vai ter que pagar pensão pra não ir em cana.

    Você deveria que quem só comeu 1 mulher e ainda a engravidou é um semi-virgem, até o Pobretão que é um nerd feioso comeu mais.

    '' Peguei 8 meninas em 2 meses de Tinder( de final de agosto de 2015 a novembro de 2015). Eram duas por FDS, era o que dava! Moravam muito longe e só dava pra se ver FDS! ''

    Ainda faz um blog e se defende baseado em mentiras, um gordo do cabelo sarará que gozou na primeira que te quis pegando 8 mulheres em 1 mês? Acha que ninguém conhece o Tinder e Badoo lixo ou pensa que alguém aqui é otário? Ou essas mulheres eram garotas de programa e você pagou 50 reais para cada ( pois é o máximo que seu salário aguenta ) ou você além de feio e escroto é um mentiroso de carteirinha, cadê a prova? falar qualquer um fala, daqui a pouco dirá que comeu as Panicats, esqueci que você só curte vileiras.

    '' e as vezes passo a noite em frente ao ponto de ônibus aonde as mulheres do meu serviço estão esperando o buzão pra ir embora com minha.... minha o que? Hã? Heim galera, com o que eu passo ? Simmmmmmm!!!! Passo com minha Jaquetinha College e minha Ninja, Wow! ''

    Hahahah, meu deus olha os pensamentos desse lixo!
    Além de ser um palhaço aos olhos de qualquer um ainda saí por mané por querer ser o que não é, o jumento elas sabem quanto você ganha e sabem que você é um beta feio que não come ninguém a meses, como quer se mostrar pra elas seu mané?

    E já imagino o ambiente de trabalho desse lixo: um posto de gasolina escroto e o imundo com um bonezinho da Petrobrás se mostrando pra neguinhas com o cabelo mais duro que ferro fedendo a gasolina.

    Já está dando dó a cada post.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hater Histórico (copiem para o bloco de notas)7 de outubro de 2016 às 08:28

      Voltando a catalogar os haterismos proporcionados pela blogosfera. Vamos inaugurar com essa enrabada do Aurum no Mangina.

      24/09/2016 16:47 : Mangina é trucidado pelo pardo troncudo. Sua busca por uma vida hedonista através do "shape", que mal consegue viver devido as pressões cuckolds de ser pai, nada mais é que resultado de uma adolescência obesa fodida e de distorções cognitivas de um cérebro mediano. Para piorar, reside em uma cidade lixo do interior e pensa em empreender vendendo churrasco de gato para pagar a pensão de sua futura filhinha marmita de maloqueiro.

      7/10/2016 01:16 : Ovelhinha é abatida por um haterismo de proporções bíblicas. Ele é exposto como um pega ninguém, fudido, gordo (o que é verdade). Além disso seu emprego é desmascarado: "um posto de gasolina escroto e o imundo com um bonezinho da Petrobrás se mostrando pra neguinhas com o cabelo mais duro que ferro fedendo a gasolina."

      Excluir
    2. "Além de ser um palhaço aos olhos de qualquer um ainda saí por mané por querer ser o que não é, o jumento elas sabem quanto você ganha e sabem que você é um beta feio"

      Real estupradora.

      Esse lixo acha que vileiras que trabalham com ele molham a calcinha por um peão de fábrica, elas sabem que vc é um cukold do chefe, um fracassado ganhando milão por mes. Acorda ovelha mangina

      Excluir
    3. Da dó desse cara, TRINTÃO agindo como se tivesse com dezoito!
      Muito patético!

      Excluir
    4. "..., o jumento elas sabem quanto você ganha e sabem que você é um beta feio que não come ninguém a meses, como quer se mostrar pra elas seu mané?.."

      Mulheres são convencidas pelo o que veem, não pelo que acham que seja.

      Ninguém sabe quanto ganho, mas supõem. Supõe baseado em que? Na roupa que ando, na moto que piloto, no meu shape ( ve que tenho condições de manter) e no meu cargo que é superior ao das meninas que trabalho ( por isso que disse que quando comecei a conhecer a Real eu comecei a tratar as meninas do meu serviço mal. Se tivesse um cargo inferior com certeza tomaria no cu )
      Elas podem duvidar que sou "peão de obra", mas o que vale é o que elas veem, e isso tá OK, por isso que funciona!

      Inclusive já já vou pegar a motinha, agora vou por outra Jaqueta porque essa tá batida já e vou dar um rolê na porta das Etecs que as meninas estão entrando agora. Depois passo em frente as Lojas de roupas que as meninas estão lá na porta cansadas esperando o Cavaleiro "Branco" ir salvá-las, depois vou em alguns barzinhos se o pessoal estiver fazendo Happy Hour e por aí vai. Tô de férias mesmo, tô de boa. Parece que quando vc começa a se desenvolver e percebe que tá no jogo vc começa a ODIAR ficar em casa.Nem que seja sair na esquina, o ruim é ficar em casa!


      "...Da dó desse cara, TRINTÃO agindo como se tivesse com dezoito!
      Muito patético!.."

      Todos os homens sexualmente ativos se comportam de maneira igual quando buscam sexo.

      Não entendi essa sua crítica!

      Excluir
    5. Eu tinha "dó" de um cara quase trintão que ficava em casa chorando ouvindo Roxxete em pleno sábado a noite, desse eu tinha dó. Imagina que cena patética abrir a porta do quarto e encontrar um sujeito desses!

      Excluir
    6. Falou bem mangina lixo, ele "ficava", hj não fica mais.

      Ele já tem quase 500k na conta, é uma if praticamente, vc sabe o que é isso seu imundo? Ele vai aproveitar a vida com os juros compostos que esse bolo vai dar e vc vai continuar sendo cuckoldizado no trabalho, sofrendo para pegar pardas faveladas com sua jaquetinha da mônica.

      Todos os vencedores se abstém de algo para atingir seus objetivos seu filho de uma puta. O Phelps ganhou todas aquelas medalhas se concentrando e treinando de segunda a domingo, fazendo regimes rigorosos, é assim que se forma um campeão.

      O pobretão ficou esse tempo para atingir um objetivo e ele conquistou, e vc conquistou o que até agora? Você diz que aproveita a vida, mas não aproveita porra nenhuma.

      Vc tem esse blog lixo cheio de haters e betas que batem fap pra traps.

      Seus textos são tudo copias mal feitas de algo já foi discutidos ao extremo anteriormente, vc não tem conteúdo.

      Vc é um peão que não ganha nem 2k mês

      Já engravidou uma parda e fica com o rabo na mao de pegar pensão.

      Vc tem planos de morar com seus pais aos 50 anos de idade, vc mesmo admitiu em um comentario, veja quão patetico é isso.

      E para piorar vc tem obsessão pelo pobreta, todos os posts vc fala dele, no fundo vc tem inveja do que ele conquistou.

      vc é um fracassado com F maiusculo.

      Aceite a verdade Conservador Mangina. Olhe pro espelho e admita: eu sou um fracassado.

      Excluir
    7. Conservador não mangina7 de outubro de 2016 18:58

      ------

      kkk

      Excluir
    8. "E já imagino o ambiente de trabalho desse lixo: um posto de gasolina escroto e o imundo com um bonezinho da Petrobrás se mostrando pra neguinhas com o cabelo mais duro que ferro fedendo a gasolina."

      Me matei de rir

      Excluir
    9. anon 21:15

      mais uma enrabada que a ovelhinha levou.

      Conservador...os estao destruindo seu cu nesse post

      Excluir
    10. Pobreta era mais fake que nota de 3 e o mane conta como se fosse caso verídico kkkkkk

      Excluir
    11. Pobretao tem 500k falta outros 500k e ele pode morrer e deixar essa porra ai. Ele não aproveitou a vida é vivia cheio de depressão, já pensou em se matar inúmeras vezes.

      Excluir
  42. Eae mangina blz?

    E como anda o processo para abrir a empresa?

    Já convidou os parças para roubar o pessoal nos semáforos?

    E o seu filho já nasceu para deixá-lo no semáforo?

    Só assim você vai atingir a IF com esse salário de fome.

    flw manginotário

    ResponderExcluir
  43. Conservador SIM Mangina vc devia estar envergonhado por escrever um texto tão raso e prolixo igual sua mente primitiva viciada em extremos sensoriais.

    Nem para dar um roupagem nova nesse texto imundo e copiado de ideias que ja foram discutidas milhões de vezes sua mente siemesca foi capaz de escrever.

    Demorou um semana para escrever um texto copiado e tão obvio, cheio de mentiras e devaneios mentais, e para piorar nao tem capacidade de apresentar um texto com português apresentável, sem nenhuma formataçaõ, esse seu post parece feito por algum retardado semi-analfabeto ou uma criança da terceira série.

    Isso prova quão acritico, ignóbil, vil, amacacado, infame vc realmente é. Sua mente de Q.I baixo foi completamente destruída por entorpecentes baratos e falsificados que vc injeta no corpo.

    Considere sinceramente o suicídio.

    Profeta das Trevas

    ResponderExcluir
  44. Concordo parcialmente, cafageste não namora, cafa vai pegando muitas mulheres, (de qualidade) mas não mantém compromisso com nenhuma. Isso deixa realmente a mulherada tentada a tentar ser a fodona que conseguiu amarrar o cafa em um relacionamento, ai o cafa ganha a oportunidade de comer mais uma. Ou as vezes algumas mulheres querem simplesmente ter só algumas noitadas de sexo com o cafa/alfa comedor só por prazer, porque acha que o cara mete bem pela fama feita por outras, mas sabendo que é um tipo de cara que não se deixa dominar em um namoro. Existem mulheres que não agem só pelo instinto, mas usam um pouco a razão também, já comi varias em sexo casual que não consegui comer mais porque nem tentavam namoro comigo quando ia ver tavam namorando com ‘’um cara sossegado’’. Namorar em si mostra claro que você esta melhor que um cara que não consegue pegar mulher nenhuma, o cara vai deixar de ser visto como pega ninguém, MAS ISSO NÃO O DEIXA NO NIVEL DE UM CAFA OU ALFA QUE NÃO NAMORA PORQUE TEM SEMPRE VARIAS A DISPOSIÇÃO. Namorar é coisa de beta sim. Alfa comedor nato só entra em relacionamento sério de verdade lá pelo 40 anos quando quer se aposentar dessa vida. Sr. Foda Low Cost (o original postando nesse blog pela primeira vez)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merdalheres não gostam de sexo.

      Excluir
    2. formate a porra do texto da próxima vez.

      Versão legível:

      "
      Concordo parcialmente, cafageste não namora, cafa vai pegando muitas mulheres, (de qualidade) mas não mantém compromisso com nenhuma. Isso deixa realmente a mulherada tentada a tentar ser a fodona que conseguiu amarrar o cafa em um relacionamento, ai o cafa ganha a oportunidade de comer mais uma.

      Ou as vezes algumas mulheres querem simplesmente ter só algumas noitadas de sexo com o cafa/alfa comedor só por prazer, porque acha que o cara mete bem pela fama feita por outras, mas sabendo que é um tipo de cara que não se deixa dominar em um namoro.

      Existem mulheres que não agem só pelo instinto, mas usam um pouco a razão também, já comi varias em sexo casual que não consegui comer mais porque nem tentavam namoro comigo quando ia ver tavam namorando com ‘’um cara sossegado’’.

      Namorar em si mostra claro que você esta melhor que um cara que não consegue pegar mulher nenhuma, o cara vai deixar de ser visto como pega ninguém, MAS ISSO NÃO O DEIXA NO NIVEL DE UM CAFA OU ALFA QUE NÃO NAMORA PORQUE TEM SEMPRE VARIAS A DISPOSIÇÃO. Namorar é coisa de beta sim.

      Alfa comedor nato só entra em relacionamento sério de verdade lá pelo 40 anos quando quer se aposentar dessa vida.


      Sr. Foda Low Cost (o original postando nesse blog pela primeira vez)
      "

      Excluir
    3. Anon 16:06

      Não gostam mesmo se você for feio esquisito do tipo JPBF.

      Papo de fudido esse.

      Excluir
    4. Namorar só é coisa de betas se ele for fiel honradinho

      Se vc joga a seu favor dando seus pulos por fora é uma boa pedida, muito melhor do que ser igual nossos colegas JPBF que não andam pegando nem gordas jubarte

      Excluir
    5. Anônimo 14:18 pobrete, feioso rejeitado por mulheres, tocador de punheta que fica o dia inteiro em chans com sua vida fracassada falando bosta.

      Excluir
  45. E se o cara namorar patys bissexual e aí da comer as amigas, colegas e ficantes dela ? Ele não seria alfa?

    ResponderExcluir
  46. Sou JPBF, o post dos X anos de Real e evolui quanto caiu com uma luva para mim.

    Trabalho segunda à sábado, ganho 1,500 reais mensais, aporto praticamente 1000 reais todo mês na esperança de um dia me tornar rico com a IF. Me abdico de muitas coisas, fico no modo zumbi, e todo final de semana estou no meu quarto curtindo Roxette, Bryan Adams, demais bandas com a minha garrafa de vodka barata de cincão. Vale lembrar também que meu escapismo é bater punheta em pornôs trashs, já que sou terrivelmente feio, esquisito, muito magro e não teria a menor chance nem com uma favelada. Muito triste.

    Não compro carro e nem moto porque isso iria corroer meus aportes. Portanto fico a mercê de dois ônibus fedorentos para ir para o trabalho e mais dois para voltar do trabalho. A cada ano que passa fico mais feio e acabado devido aos estupros diários, e não será surpresa se chegar aos 30 com olheiras, enrugado, com calvície.

    As vezes penso que estou remando contra uma maré. Talvez em um futuro muito distante serei rico. Deus está comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7 de outubro de 2016 18:43

      ironia, você conhece, seu aloprado?

      Excluir
  47. Conserva eu sou o Sr. Foda Low Cost há uns 3 anos já nos blogs de finanças e eu discordo parcialmente de você, sim existe muito moleque chorão na real e na vida real. Eu mesmo parei de ficar dando minhas opiniões no Pobreta porque ele bloqueava muitos comentários meus... Como o Pobreta é meio ‘’alfa-xenofobo’’ acho que ele não me simpatizava muito... Apesar de me considerar um pobretão e tinha muita admiração para o cara (Pobreta) que foi quem me despertou de ser um bostilero desleixado com as finanças para um cara de sucesso financeiro.

    Vamos lá a quanto tempo você esta fora do mercado sexual??? Se for mais de 10 anos esquece que o mundo hoje é da OSTENTAÇÃO seja financeira ou física. Não tem nada a ver com o mundo antes de 2005 (antes do Brasil passar pelo boom econômico e abertura econômica e cultural).
    Colégio até a faculdade homens estão mais ou menos equiparados, um cara que souber conversa leva vantagem, mas saindo dessa fase... as coisas mudam.
    Lembro que até meus 20 anos realmente eu não pegava quase ninguém por timidez, falta de traquejo social, senso de inferioridade pela pobreza e humilhações do meu pai... Mesmo sendo o famoso ‘’alfa’’ de 1,90 rosto de modelo europeu e atlético. Só pegava as mais atiradas que se jogavam mesmo, ou seja você tem parcialmente razão, porque depois que eu fui observando como as outras pessoas agiam, como funcionava as dinâmicas sociais, e assimilei as teorias puras da real sim eu me tornei um ultra-pegador, mas isso porque eu só precisava saber abordar minimamente as mulheres porque eu já despertava o interesse delas, mas um cara se for muito feio ou pobre... vai ter que se contentar com mulheres mais feias e pobres que ele... mais velhas, gordas, mães solteiras... é a realidade atual.

    Mesma coisa na minha vida financeira quando eu conheci os blogs de finanças eu organizei minha vida financeira rapidamente, porque já tinha as ferramentas na mão um emprego relativamente bom e oportunidades de negócios.
    Mas pra quem parte muito de baixo é mais complicado, demorado e sofrido chegar ao ‘’topo’’ que é relativo para cada um. Relativo porque eu acho que cada um deve viver a melhor vida que puder e foda-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vaza daqui alfa, vaza para o facelixo.

      Excluir
    2. Alfa em blog de fracassados? Fake.

      Excluir
  48. Que adianta eu ficar invejando os milionários ou americanos, sendo que dificilmente tenho reais possibilidades por esforço se não por golpe de sorte de atingir a posição deles??? Por outro lado tive mais sorte que 80% da população mundial que é a classe ralé de africanos, muçulmanos, asiáticos, latino americanos dos países indígenas, brasileiros de regiões mais pobres...

    Eu me esforcei pra melhorar minha vida no meu Maximo potencial... Não pego tops da televisão nem de classe média alta, meu nicho é as gostosas da classe C e deu. Tiro meus 6k liquido por mês aporto 3k e vivo a vida com outros 3, se não ficar milionário investindo 3K por mês pelo menos vou passar dos 40 anos com meio milhão ou 700k na conta que vai me dar tranqüilidade e vou ter curtido a minha juventude any way...

    E faço milagre pra ser bom vivant com 3K... quando se é uma pessoa sociável que vai conhecendo muita gente, sempre aparece possibilidades de curtir low cost festa em lanchas, viagens para ficar em casas ou chácaras de alguém em outras regiões, donos de baladas que te dão camarotes... Nesse carnaval posso ir para Bahia, SC ou litoral norte paulista pra ficar na faixa, só custeando combustível, bebidas e comidas compradas em supermercado já que vou estar em residência particular...

    Habilidade social que você fala realmente é muito importante desenvolver, porque estou cansado ver cara de muita grana colar em mim no interesse de ter ajuda em conhecer e pegar mulher, mas enfim...
    Conclusão tem que ter um pouco de tudo, um shape bom, grana no bolso pro básico e ser ultra-sociável... mas isso pra ter uma mulher diferente por semana, pra quem quer arrumar uma esposa ou namorada descente precisa de muito menos.
    Não pode é só chorar estou cansado de ver os caras invejando a vida que levo, as buça que como, mas ninguém vê as dietas que faço e exercícios diários pra manter o corpo, ralando num negocio próprio e na iniciativa privada pra ter grana. SR. FODA LOW COST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "....Habilidade social que você fala realmente é muito importante desenvolver, porque estou cansado ver cara de muita grana colar em mim no interesse de ter ajuda em conhecer e pegar mulher, mas enfim..."

      É o trágico fim dos zumbizeiros e IFistas.

      Em 2 anos de modo zumbi eu estraçalhei todas as minha habilidades sociais!

      Excluir
    2. Em 2 anos de modo zumbi eu estraçalhei todas as minha habilidades sociais!

      --------------------

      Mas essa é a finalidade seu tanso, sumir dessa sociedade hipócrita que nos despreza.

      Excluir
    3. Que adianta eu ficar invejando os milionários ou americanos, sendo que dificilmente tenho reais possibilidades por esforço se não por golpe de sorte de atingir a posição deles??? Por outro lado tive mais sorte que 80% da população mundial que é a classe ralé de africanos, muçulmanos, asiáticos, latino americanos dos países indígenas, brasileiros de regiões mais pobres...

      ---------------------------

      Do que adianta isso que se sair do condomínio tem o risco de levar uma bala na cabeça.

      Excluir
    4. asiáticos? Japoneses e sul-coreanos são ricaços e você aqui na merda.

      Excluir
    5. 6k que é mais de 99% da população bostileira e reclamando? Fake.

      Excluir
    6. Na net todos falam o que quer mas quem ta chorando?

      Excluir
    7. 18:36, então vai pro videogame lerdao , não frequente aqui, fique nos chans na ounheta e foda se porra.

      Excluir
    8. Uhuuu boa Sr. Foda Low Cost por aqui ! Bons comentários garantidos
      Bom final de semana galera

      Excluir
  49. PUTA ESSE BLOG SO TEM HATERS EXCLUI ESSA PORRA OVELHA
    KKKKKKKKK KKKKKKKKK KKKKKKKKK


    Isso prova o quanto você é um vermao...

    ResponderExcluir
  50. Ezio Auditore da Firenze7 de outubro de 2016 às 15:28

    Parábens Conservador ! Você está dando dicas que podem ajudar o pessoal a melhorar ao invés apenas de ficar colando as pessoas mais pra baixo . Claro que pra melhorar é preciso ter foco e disciplina mas pelo menos você está mostrando maneiras possíveis de fazer isso

    Passei aqui pelo blog pra deixar meu apoio

    ResponderExcluir
  51. Dá dicas de treinos aí, conserva. Se pá postar um treino bom para ganho de massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treino é simples, o meu é ABCDE. A única coisa que faço diferente é Bi-série de biceps e triceps, que por sinal melhorou muito meu braço!

      Excluir
    2. Divisão de treino eu faço o AbcAb.
      Foco em progressão de cargas ou as vezes intensidade. Eu não curto bi-series, tri-series, drops, questão de gosto e o que funciona no seu corpo, essa é a dica mais preciosa.

      Você tem que ver o que funciona melhor para você.

      Treino é o de menos, lógico que você não vai para lá fazer fisioterapia igual aquele patetico do Will Detilli mostra em seu curso.

      O resto é dieta, descanso e venenos.

      Excluir
    3. Eu pretendo ir na academia pela primeira vez. Pode parecer patético mas alguém tem dicas?

      Excluir
    4. -Vá em horários em que não tenha muita mulher.É muito ruim treinar com mulher do lado, sua libido te atrapalha! Só vá quando estiver bem de shape daí elas olham e vc se anima!

      - Se já é magro ou gordo, pelo menos não seja mal vestido ou fedido. Já vá construindo seu social desde já!

      Lembro que eu ia trainar com aquelas calças Tectel azul de escola e camisetinha surrada, PQP. Era notável que me evitavam no inicio!

      Já vi mlk estilo SWAG com shape atlético passando o rodo e caras grandes todos mal vestidos e fedidos sem nada, pelo menos na academia né!

      Essa idiotice que esses caras falam de que academia é só pra treinar e que se foda o resto é tiro no pé, pensamento de Rambos dos Halteres.
      Em todo lugar devemos pensar no nosso social!

      -Eu fiquei 2 meses fazendo as séries do instrutor, tem gente que fica anos! O certo é o mais rápido possível largar essas merdas que eles passam e fazer sua própria série, mas pra isso vc precisa entender o mínimo de treino. Na net tá cheio de dicas!

      -Na minha opinião nem vale a pena pegar amizade por enquanto com caras grandes de lá. Eu vejo aqui onde treino que os iniciantes são muito zoados ( quando tem amizades com eles, do contrário são respeitados) por esses caras, nem compensa pegar amizade, vcs serão usados como escada!

      No primeiro ciclo eles mesmo virão atrás de vc para conversar e ser seu "amiguinho" de treino!

      Aqui o horário mais sussa pra iniciantes é de manhã aonde só tem senhoras e um monte de caras sem shapes, magros, gords e etc. O clima é agradável, tudo em paz, mas a noite é uma competição velada do caralho. Vários playbas e ogros treinando juntos com mulheres, aí a merda tá feita!

      - Arrumar um amigo pra treinar pode ser bom ou ruim.Se o cara for um pau no cu ele vai te sabotar, mas se for gente boa pode até te ajudar! Além da parte de ajudar nos pesos ( principalmente supino) melhora sua imagem: antes quando treinava sozinho ficava na minha, não curtia muito conversar, mas daí comecei a treinar com um cara e o papo rola solto ( sem atrapalhar o treino né) e dou risada, falo e etc e as pessoas parecem que se aproximam mais depois disso. Acho que é porque me achavam muito metido antes, cara fechada e etc. Daí quando me veem rindo e conversando se sente mais seguras para se aproximarem!

      Excluir
    5. agora têm que ir vestidinho de roupinha gay de academia neon? PQP!

      Excluir
    6. Valeu Conserva, e pro anon 21:18, é só ir com uma camisa regata cara.

      Excluir
    7. O Conservador já mandou todas as dicas.
      Foca mais de sair do treino de adaptação no início que o instrutor irá te passar.

      Vejo muito cara lá, entra ano e sai ano nas mesmas séries, mesmos treinos, as mesmas cargas. Ainda fora que não deve comer nada, o mesmo peso e estrutura corporal de sempre. Tem cada cara sem noção!

      Outra dica é levar suas músicas para você curtir e te motivar no foninho do celular.

      Excluir
    8. So para acrescentar, faça postagem de dicas e macetes para esses iniciantes do blog.

      As bobagens que os caras cometem, como são as vadias exibicionistas, melhores horários para treinar, os instrutores que 80% são manginas e que passarão treino fudido de 3x15.

      E por aí vai

      Excluir
  52. A única coisa que o conserva ajuda e sobre assuntos de academia, de resto os haters come solto

    ResponderExcluir
  53. Iae mangina me diz como é viver com o cú na mão

    Pagando muita pensão Seu javali imundo??

    ResponderExcluir
  54. Contra o preconceito, jovem negra é a mais votada em BH

    https://br.sputniknews.com/brasil/20161004/6488985/mulheres-feministas-eleitas-empoderamento-machismo-politica-aurea-psol.html

    "O meu desejo é que essa participação da mulher aumente, mas os dados da eleição de domingo demostram que a presença das mulheres ainda é ínfima nos espaços de poder. Nós precisamos avançar muito. É preciso que haja mais mulher, pessoas negras, indígenas, LGBTs, que a população que é a maioria entre para valer nas instituições. Temos que discutir o machismo, que tem repercussão nessa realidade de pouca presença das mulheres na política formal. Tem um trabalho grande pela frente."

    ResponderExcluir
  55. Mangina, faça um post sobre bodyweight. Serve para algo ou é furada?

    ResponderExcluir
  56. Conserva, quer salvar seu blog? Quer aumentar o número de acessos? Libere os comentários e nós haters vamos organizar e derrubar outros blogueiros.

    ResponderExcluir
  57. Conserva já que você sabe que é minoria quem quer crescer aqui então coloca um Adsense e ganha dinheiro em cima dos bonobos que ficam te hateando. Ou ditadura ou se aproveita dos babacas. Pelo menos sabemos que você não é personagem.

    ResponderExcluir
  58. ASTRA 12500

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-790913215-astra-gls-sedam-completo-20-_JM

    FIESTA HATCH 13900

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-801459427-ford-fiesta-hatch-2003-completo-10-8v-novo-_JM

    POLO HATCH 15500

    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-789517441-polo-hacth-16-2003-completo-otimo-estado-troco-_JM

    qual é o melhor? tem mais opcções? por que vcs odeiam o POLO ? a manutenção dele é 5% mais caro que os outros populares só. O Fusion por exemplo é 30%!

    Astra sedam ou hatch? qual o mais bonito?

    ResponderExcluir