Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Os amigos que são sabotadores indiretos

                                                 ( ^^ Esse é o amigão, parceiro de rolê, o cara do fluxo, rei das novinhas amigo  do Conserva . Tô bem ou não tô bem, galera ?)    

Antes de mais nada quero falar que se você for um honradinho de bosta, um cheio de frescura, pode sair fora que esse post vai te "machucar", vai machucar sua honra. Pois como aprendizes de psicopatas agimos friamente. Calculamos tudo e executamos sem um pingo de piedade o que foi planejado, cansamos de sermos bonzinhos e andar com caras zoados que fodem nossa imagem!

Hoje vamos falar de amigos, das amizades, de como as amizades podem alavancar nossa imagem seja com outros homens ou com mulheres, ou como elas podem nos prejudicar!

O social é extremamente importante para um homem, por isso odeio de todas as formas o Modo Zumbi fedido que apoia a exclusão social! Que vão pros infernos, Zumbizeiros!

Eu antes achava que só ter músculos bastava, mas estava completamente errado: ter um círculo social interessante é de extrema importância! Nós precisamos SER VISTOS , ser COMENTADOS, ser INCLUÍDOS em grupos bons. Eu sempre negligenciei essa parte, meu grupo era recheado de caras toscos seja na aparência ou personalidade!

É lógico que se você for um cara sem poder algum ( magro, gordo, chato, tímido, mal vestido, IFista e etc) é necessário fazer uma mudança para começar a desenvolver o social, e eu já fiz uma postagem sobre o mínimo que vc precisa ter, está AQUI. Leia e faça urgentemente

Agora se você já deixou de ser um besta ouvidor de Roxette, e bebedor de pinga pode começar a dar os primeiros passinhos pra fora de casa. Eu já estou saindo todo FDS, pego minha Ninja ( Passei, cuzão! Cometi 3 pontos, foi na risca, mas passei! Só não peguei a PPD ainda porque falta terminar a de carro) minha famosa jaquetinha college que gerou ira nos Haters por ser um marco  inovador na moda brasileira, e saio pros rolês. Até ai tudo ok. Bem vestido, corpo um pouco acima da média, moto,  mas falta alguma coisa, o que será ? : PORRA, eu não tenho mais AMIGOS de rolê e os únicos que tenho são tão zoados que acabam destruindo minha imagem que eu mal comecei a formar!

Por causa do Modu zumbi de quase 2 anos que vivi eu perdi todos meus contatos. Uns ( a maioria) casou, outros mudaram de cidades e o que sobrou e que estou saindo junto parece com o Sid da era do gelo!

O cara é legal e tudo, mas é um sabotador indireto: se veste horrivelmente mal, é muito magro, usa óculos e tem uma personalidade apatetada ( isso que fode tudo) ! Não sabe beber socialmente e sempre quer chapar nos rolês, ficar doidão! Teve uma vez que no meio da rua queria subir numa árvore, PQP. que cara sonso! Na mesa do bar fala extremamente alto, bate na mesa e quer chamar a atenção! E se vc reclama, ele diz pra parar de ser fresco porque rolê bom é assim mesmo! De que roça essa mula sem cabeça saiu?

Motivos pra você aniquilar amigos sabotadores de sua vida social


1- Personalidade tosca

Pra mim esse é o principal: caras que tem personalidade retardadas não merecem sair com a gente, fato! Seja aquele cara sem graça que fica forçando piadinhas, seja aquele cara babaca que sempre quer ficar te zuando ( mesmo ele sendo mais bosta que você)  na frente das meninas, seja aquele cara que sempre quer causar nas festas. Emfim, pessoas que não sabem se comportar e te ferram indiretamente!

Você pode ter certeza que caras retardados, aloprados repelem qualquer tipo de aproximação das fêmeas mesmo você sendo gente boa. Eles fazem a gente tomar no cu!

2- Aparência

O segundo fator é a aparência. Você tá lá todo arrumado, pesquisa 30 paginas do mercado livre pra comprar uma roupa bacana e o filho da puta do seu amigo anda que nem um malako que acabou de sair de um cativeiro do PCC. pqp!

3- Físico

A ideia é formar uma CREW poderosa. O que chama mais atenção: uma ferrari na rua ou várias ferraris andando juntas na rua? Óbvio que é a segunda opção. Então, veja que caras semelhantes ( shape parecidos)  andando juntos com a gente  alavancam nossa imagem muito mais do que nós andando sozinhos ou com chimpanzes aidéticos!



Creio que seja necessário participar de um grupo HOMOGÊNEO . Grupos homogêneos são muito mais fortes que grupos misturados. Se no seu grupo tem o nerd, o bombado, o magrelo tagarela, o feioso, o bonito tímido e etc . Esse grupo está mal formado, não há homogeneidade nele, ele é fraco do ponto de vista social! Também não preciso dizer que grupos homogêneos de características ruins como: só gordos, só otakus, só gamers e etc também são ruins!

Diversidade é ruim, temos que encontrar semelhantes para andarmos juntos! Largue aquele seu amigo pateta e melhore seu social!

FUI


336 comentários:

  1. Só postagem fodas, converva. Tá melhorando nos assuntos e escrita.

    Fuck haters

    Escobar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fisiculturista de 23 anos morre por suspeita do uso excessivo de anabolizantes

      Mateus Ferraz era campeão paulista e brasileiro da modalidade. 'Uma montanha de músculos sucumbiu sem retorno', afirmou médico

      São Paulo - A morte do fisiculturista Mateus Ferraz, de 23 anos, na tarde desta terça-feira em Taubaté (SP), causou comoção nas redes sociais e chamou a atenção para o uso excessivo de anabolizantes. Mateus foi campeão paulista e brasileiro de fisiculturismo em 2016 e chegou a participar de campeonatos no exterior.
      Em postagem no Facebook, o médico que atendeu o atleta, Marco Calçada, afirmou que o motivo da morte foi mesmo a aplicação em excesso das chamadas 'bombas'. O cardiologista aproveitou para lembrar dos perigos do uso das drogas para aumentar e definir a massa corporal. "Que sirva de testemunho para tantos outros que usam anabolizantes indiscriminadamente. Desgraça não acontece só com os outros", alertou o médico. A postagem já teve mais de 600 compartilhamentos e milhares de curtidas.
      O Instituto Médico Legal atestou morte por insuficiência respiratória. A Polícia Civil apura a causa e irá solicitar exames toxicológicos. Caso seja confirmado o uso de drogas anabolizantes, a investigação tentará achar quem recomendou o uso e quem vendeu os produtos.

      Excluir
    2. http://odia.ig.com.br/brasil/2016-09-28/morte-de-fisiculturista-de-23-anos-alerta-para-uso-de-anabolizantes.html

      Excluir
    3. só o físico salvava pq a cara era ruim hein meu!
      https://abrilveja.files.wordpress.com/2016/09/esporte-mateus-ferraz.jpg

      RIP

      Excluir
    4. https://c1.staticflickr.com/3/2545/3767827046_37f87f8813.jpg

      Excluir
    5. olha o futuro sombrio dos seguidores do Chaves e IFs lunáticos:
      http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/homem-preso-por-espetar-mulheres-no-metro-usava-alfinete-diz-delegado.html

      A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de cometer lesão corporal com objetos perfurantes em mulheres no Metrô de São Paulo.

      O homem tem 52 anos e foi detido com um canivete, um alfinete e um abridor.

      Excluir
    6. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2016-01-15/modelo-tomou-anabolizante-e-aumentou-gluteos-uma-semana-antes-de-morrer.html

      Essa é a bostileira que postei mais abaixo. Tomou anabols tambem

      Excluir
  2. Vc se sabotou no primeiro motivo. Vc é um toscão de marca maior se mata lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é um pobrete, filha da puta e tosco.

      Excluir
    2. Anônimo29 de setembro de 2016 00:35

      -------

      Merdalher?

      Excluir
    3. Anon 00:35, pobrete, rejeitado por mulheres por ser pobre,feio, e desengonçado que vive no modo zumbi.

      Excluir
  3. Olha esse monte de viado com esse shortinho gay!

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio amizades, nao tenho nenhuma. Falo com as pessoas somente o necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que você é um imbecil depressivo, fracassado seguidor do modo zumbi?

      Excluir
  5. Posts agora quarta e sábado conserva?

    ResponderExcluir
  6. "O que chama mais atenção: uma ferrari na rua ou várias ferraris andando juntas na rua?"

    Se você estiver andando sozinho de Ferrari em meio a latas velhas com certeza ganha mais atenção do que com várias ferraris iguais que lhe tornariam automaticamente comum, só mais um. É só lembrar em qualquer situação para analogia em que você estava em algum local com pessoas feias e quando apareceu alguma bonita ela ganhou puta destaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a idéia é um monte de Ferrari no meio de um monte de latas velhas! É só imaginar um comboio de 5 ferraris em meio a marginal tietê !

      Vc só se tornaria mais um se estivesse no meio de umas 300 ferraris!

      O grupo não pode ser grande, porque senão acontece esse ofuscamento que vc disse!

      Excluir
  7. o seu blog e o do lixo são os unicos que acompanho atualmente parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Não conserva sem querer sacanear mais que postagem Ruim em putz, muito ruim

    Eu tenho um bom social na escola mas nao pego ninguém só por ser muito magro, então social não é tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Eu tenho um bom social na escola mas nao pego ninguém.."

      Na escola os únicos que se dão bem devido ao social são os da zueira, os brigões e etc. Vc é conhecido como um pau no cu folgado na escola ? Se não, tá explicado porque esse seu social não adianta muito!

      Novinhas são extremamente primitivas, elas preferem o FDP cuzão folgado do que o gente boa amigo de todos!

      Ah, e outra coisa: nunca disse que só social bastaria, inclusive linkei no post o mínimo que vc precisa ter para desenvolver o social, vc leu !?

      O combo é
      Físico, vc tem?
      Carro\moto, vc tem?
      Aparência ( cabelo estiloso, dentes certos, pele normal e etc) vc tem?
      Estilo (roupas legais) vc tem?
      Daí, depois disso tudo isso vem o o social!

      Excluir
  9. Laboratório Duopharma

    https://www.youtube.com/watch?v=4PWwjFB90L4

    Só resta arrumar o contato certo porque já vi que tem gente ali dizendo ser fornecedor mas na verdade ta na cara que é calote!

    ResponderExcluir
  10. Tadinho do beta lixo, tá com social fudido e quer fazer parte do showzinho é?

    Não se preocupe que te darei alguns conselhos:

    Como você é só mais um chimpanzé adestrado pelo nosso magnifico sistema já deve saber como fazer: basta torrar toda essa miséria de salário em roupas e gasolina pra essa sua auto-armadilha digo moto, e isso mesmo, gostei do post, dispense seus amigos que sempre te aceitaram mesmo você sendo um gordo nojento do cabelo duro e da cara feia, tente fazer novas amizades, quem sabe os playboyzinhos leite com pêra que ganham 5 vezes mais que você em empregos dados pelos pais te aceitam como parte deles? Ou aquele bombadinho da escola que te chamava de gordo, feioso, pega ninguém? Kkkk, nunca se sabe.

    Outra coisa que gostei é a jaqueta college, não ligue para esses cara que te invejam no fundo eles também queriam ser uma de nossas ovelhas e poderem usar jaquetas falsificadas como a sua.

    No final tudo dará certo, você juntará '' grandiosos '' 75 mil e fará o que ninguém mais conseguiu: fará com esses 75 mil uma empresa sólida no mercado que te renderá 7 mil ao mês liquidos, esqueça essa besteira de capital de giro, tudo balela.


    Agente Smith

    ResponderExcluir
  11. Deveria dar um roteiro de tipo. O beta convida uma amiga que tá dando um clima bacana pra ver um filme na casa dele. Chega de haters... À mulher chega e tal, como agir detalhando dicas de papos, tópicos de coisas bacanas para dar o bote, como não ficar suando frio...
    Sempre tem aquele asteroide raro., que quando passar, ou pega, ou espera a próxima nota 7 dar milagre.
    Seriamente, eu acho que um post de como agir de uma forma mais alfa nesse tipo de situação pode alavancar o blog. E POR FAVOR - pare dê citar o pobreta diretamente, fica parecendo um desesperado.
    Abraço, responda se possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... E POR FAVOR - pare dê citar o pobreta diretamente,.."

      Indiretamente vc quis dizer né!

      Lembra do nazismo e da União soviética ? Então, os dois acabaram, mas qual ficou desde o ínicio do seu fim com uma má fama ? O Nazismo! Mesmo a União sendo 300 vezes pior ela não ficou com má fama pois foi não foi feito um trabalho propagandístico em cima dela depois do seu fim, diferente do nazismo!

      As idéias do pobreta precisam ser desmascaradas e envoltas por má fama igual aconteceu no nazismo para que elas nunca voltem mais e sejam odiadas pelas pessoas!

      Não adianta só derrubar o blogueiro, tem que destruir as idéias, pois elas continuam aí!

      O trabalho deixou de ser de força física ( expulsar o blogueiro) para ser cultural!

      Não sabote o plano, carinha!

      Excluir
    2. As ideis do pobreta eram uma merda, aportar e cuidar da carreira para ter um futuro melhor é coisa de retardado.

      O negocio é seguir as ideis do conservador sim mangina, injetar oleo no braço pra conseguir catar vileiras, engravidar uma pardinha e ficar com o cu na mao com medo de pensao, ficar pra sempre no emprego lixo ganhando milão por mes e ter planos de morar aos 50 anos com os pais ( algo que vc mesmo admitiu).

      conservador sim mangina vc é um vencedor. Parabens,

      Excluir
    3. Toda a teoria que vc precisa de como agir com mulheres está no livro I do N.A.

      Depois disso é só efetivamente chegar em várias, sair com várias e ir pegando experiência pra aprender a agir de forma natural e não parecer nervosao. Vai tomar muito no cu, tomar foras, gastar barzinho e nem beijar... Mas com.o tempo vc melhora.

      Excluir
    4. Mas um post de como proceder durante o momento que a loca vai para a tua casa e bingo?!?
      Vai sair?

      Excluir
    5. Como o nazismo nunca morreu e continua ai inclusive com o neonazismo nunca morreremo lixo!

      Ass: NeoJPBF

      Excluir
  12. Nada melhor depois de ter assistido um Breaking Bad fodão, na minha TV 55", jogar um Battlefield poderoso online.

    Não saio para baladas/bar, meus amigos são meus pais, não gasto um centavo, não tenho preocupação com nada. E ainda tem safados que dizem que sou depressivo. Uma vida dessa quem não quer?

    Quem tem que entrar em depressão é quem sai de casa para ganhar salário de merda, ser estuprado no ônibus, no ambiente corporativo, ter uma bíblia de carro para pagar e ainda ser casado morando no fundo do quintal da mãe com filhos.

    O Modo Rica é o futuro, se até o Japão adotou quem sou eu para negar...

    Anon dos Games que mês que vem irá boletar um Home Theater fodão na Black Friday

    O choro é livre logo abaixo

    V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou contra modo zumbi, pelo contrário. Porém, tem que se desenvolver mentalmente, fisicamente, intelectualmente e financeiramente. Ter um plano de desenvolvimento no modo zumbi e o pós -zumbi.

      Excluir
    2. Os japoneses adotaram porque sofrem com falta de testosterona igual a você ,kkk. Merdao, que vida lixo seu merda inútil, ah e seu lixão eu também jogo games e assisto a séries mas não sou um viciado de merda com a vida ruim igual a sua. Magrelo feioso com a pele oleosa kkkk, agora volte para os chans e deixe os alfas dominarem o mundo kkk.

      Excluir
    3. Deus no céu e Rica na Terra.

      Excluir
    4. Anônimo29 de setembro de 2016 13:03

      Fala isso pois nao tem PC para rodar BF 1 no talo a 60FPS por segundo e ter a sagacidade de estar em 1° lugar no time que venceu a partida.

      Excluir
    5. Eu curto as idéias do Anon dos Games. Pra que sair de casa sabendo que você é um merda pras mulheres? Melhor se aliviar na punhetinha e jogando mesmo.

      Excluir
    6. Mas essa é a real? O anon dos games pelo menos sabe que é um bosta na vida e se entregou à extremos sensoriais inúteis. A vida foi feita para alfas mas esse lixo nem beta é na verdade é um ômega. Um cara que fica o dia inteiro tocando punheta e jogando games é um fantasma socialmente se ele morrer hoje ou viver para sempre ninguém vai se importar admita anon dos games você é tão bosta vista que nem beta é é um ômega de merda.

      Excluir
    7. Nossa seus pais foderam a sua vida e eles que são os seus "amigos"? Seu lixo.

      Excluir
    8. Sou tão depressivo que nesse exato momento estou relaxado no sofá de casa na maior moleza, logo logo consulta no dentista às 17 para fazer meu check up, vou com o carro da minha mãe curtindo um som de boa.

      Os antis ficam com esse papinhos furado tentando ferir minha masculinidade mas sei que no fundo isso é sentimento de inveja. Como estão os trabalhos escravos dos seus chefes bafentos? Comeram no horário certo? Cuidado para não passar nenhum minuto se não vai tomar advertência, hein!

      00:58

      Muito pelo contrário, não preciso enfrentar o ambiente escravo do trabalho, pegar ônibus logo cedo e no final do mês tirar uma merreca para pagar as contas e se alimentar. É, triste se essa não fosse sua realidade, otário.

      A propósito, hoje é final do mês, peões, vocês já vão sacar o dinheiro para torrar amanhã com vagabundas rodadas?

      Anon dos Games Realista e fã do estilo de vida do Rica Games

      Excluir
    9. assistindo uma série que ACABOU faz 3 anos. tá atualizado hein meu!

      tv dos pais pagando as parcelas como chimpas que são HUR DUR TV GIGANTE.

      "jogar um Battlefield poderoso online."
      NEM PRECISO FALAR NADA.
      JOGAR GAME OK, MAS JOGAR GAME ONLINE É COISA DE NERD E GORDO.
      "Não saio para baladas/bar" SOCIAL ZERO.
      meus amigos são meus pais"
      NEM PRECISA FALAR MAIS NADA. SOCIAL ZERO AO QUADRADO.

      NORMAN BATES DETECTED!

      "Uma vida dessa quem não quer?"

      EU E QUALQUER UM COM O MÍNIMO DE BOM SENSO.

      Ah e quando seus melhores amigos morrerem, você será sozinho no mundo cruel, velho e fracassado, e ainda estará jogando BATTLEFIELD online na TV herdada dos pais.

      "Anon dos Games que mês que vem irá boletar um Home Theater fodão na Black Friday"

      Falou aí trouxa pé rapado, sanguessuga dos pais, futuro coroa esquisito.
      O choro será livre para você

      Excluir
    10. " rodar BF 1 no talo a 60FPS por segundo e ter a sagacidade de estar em 1° lugar no time que venceu a partida."
      Se você tem mais de 16 anos, tá velho pra essas nerdices gamers. Parece um nerd pré adolescente falando.

      Excluir
    11. olha o gamer aí:
      http://badassmemes.com/wp-content/uploads/2013/10/memory_stick_nerd_meme.jpg

      Excluir
    12. Pois é o merda tem uma vida lixo, de punheta, extremos sensoriais inúteis como games e etc. Corpo beta, mentalidade ômega( hur dur vo fica jogando game para sempre, sou um puto depressivo feioso, não como ninguém kkkk, não tenho amigos reais só virtuais, minha vida é muito boa, no fundo sei que é uma merda, mas foda se.) kkk, chega a ser ridículo agora anos, se fode anônimo dos games VIDA DE MERDA. Kkk, adolescente feioso e depressivo.

      Excluir
    13. O anon dos games trouxe um estilo de vida alternativo pra burlar a realidade e vocês hateiam? Então que falem um melhor.

      Excluir
    14. Um moleque bosta viciado em videogame, que suga os pais e segue fielmente a teoria do pobreta, jogar game tudo bem ser viciado não minha opinião, tomare que quando você ficar mais velho uns 30/40/50 anos não se arrependa anos dos games feioso, você está ciente do que esse estilo de vida pode te levar não? Beleza então se foda nerdao kkkkk.

      Excluir
    15. Cara qual a moral que tu tem? Você é a um assarariano o principal casado desse latrina ser de terceiro mundo. Provavelmente vai ter um monte de filho que vai virar bandido e precisar de um estado gordo.

      Excluir
    16. Anônimo30 de setembro de 2016 14:23

      Típico chimpa matrixiano terceiro mundista viciado em "social" com os tabelados dele. O que a real mais despreza.

      Excluir
  13. Caralho que post mais idiota.
    Quando que um beta com uma jaquetinha da mônica e uma cg150, um boné aba reta, e injeções de óleo nos bíceps vai chamar a atenção?
    Mangina, aceita que é mais fácil.
    Ganhando 2k nem dá para fazer muita coisa.
    É só pegar no máximo drogada aidética, msol no desespero, e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2k é um salário de merda, mas é uma quantia que o Conservador Sim Mangina está longe de atingir. Esse lixo deve ganhar no máximo 1.2k.

      Excluir
    2. "Jaquetinha da Monica" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse Mangina é estuprado pelos haters !! fecha esse lixo desse blog carai !!!

      Excluir
    3. Deve ser mais um JPBF mais feio que o cu cagando kkkkk

      Nota o coitado não sabe nem o que está falando...óleo kkk, quem aqui usa local no bíceps? Bicho burro


      Ei Conservador seu fdp pq não aprovou o vídeo do laboratório DuoPharma? O Lab fica no Paraguai!

      Excluir
    4. anon 14:55,
      olha a imagem da "famía" do mangina:

      http://jarutopfestas.com.br/wp-content/uploads/2015/05/93.jpg

      Excluir
  14. Mangina só explica uma coisa:

    Ganhando 2k, e aportando 1.5k, como você faz para dar rolê todos os finais de semana na ninjinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ninja faz 30-40km/l. A 300cc faz perto disso então a 250 deve ser mais econômica ainda.
      Ou seja ele tem R$125 por semana para "gastar" se ele colocar $50 de gasolina por semana já é muito

      Excluir
  15. Eae mangina blz?

    Como anda o plano para se tornar empresário?

    O filho já nasceu para colocar ele para trampar no semáforo, enquanto você fica debaixo da árvore monitorando?

    kkkkkkk

    flw manginotário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Como anda o plano para se tornar empresário?.."

      Está indo bem, logo farei meu primeiro "aporte" !

      Excluir
    2. Hahahaha.. Zoou Hein. Rí demais.

      Excluir
  16. Esse mangina é uma piada...o cara engravida uma vilera e vem querer dar uma de "espertao", "O Fodao"...vc é um lixo. Fica postando foto de um cara que já morreu a 5 anos de tanto usar anabolizante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "....o cara engravida uma vilera e vem querer dar uma de "espertao", "O Fodao"...vc é um lixo. .."

      E ninguém pode errar?

      Vocês são uns teoricos do bosta. Acham que vão conseguir por em prática tudo o que a Real ensina sem errar. TSC TSC

      Só quero ver no primeiro chá de buceta que levarem vão sucumbir ao casamento e uma renca de filhos!

      Rambos, a vida real é diferente de bloghs realistas!

      E já disse trocentas vezes, não fico pagando de "fodão", apenas não fico me vitimizando! Se quer seguir um blogueiro vitimista pode sair fora pois aqui não é seu lugar, lixoso!

      Excluir
    2. A questão não é errar, é o erro que é cometido, seu erro é irreparável, não é como cair de bicicleta e quebrar o braço, essa criança te acompanhará por toda a vida te tirando dinheiro, você te responsabilidades e ainda terá que lidar com o esposinho da sua vileirinha que será padrasto da sua filha e irá querer comê-la quando ela tiver 14 anos, ela como toda boa vileira parda engravidará de um nóia com 16 anos e você será avô de um drogadinho.

      Você lançou a corda no pescoço só falta pular da cadeira.

      Excluir
    3. "aqui não é seu lugar, lixoso!"

      Quem é vc pra dizer quem é lixo ou não é? Olhe pro espelho e veja a vida de merda que vc tem.

      Manginões iguais a vc servem para mostrar o que não se deve fazer na vida. Obrigado por existir.

      Excluir
    4. Mangina, pera aí seu energúmeno.

      Ninguém pode errar? Que porra é essa? Estamos aqui para errar o menos possível, inclusive aprendendo com o erro dos outros.

      Isso só mostra que você é um puta de um otário, babaca e espero que o DNA dê resultado positivo.

      De qualquer forma, a real não é teoria é a explicação da vivência dos ratos que vivem no Bostil.

      Aceita que é mais fácil.

      flw manginotário

      Excluir
    5. Conservador, esse negócio de chá de buça é muito pegajoso assim?

      Tenho 21 e ainda nunca namorei nem sai com gp, estou no ultimo ano de faculdade.

      O que o cara sente depois que faz a primeira vez?

      Excluir
    6. "E ninguém pode errar?"

      Não se for alguém que conhece a real e foi alertado por todos da blogsfera que seu estilo de vida daria merda.

      Excluir
    7. Só quero ver no primeiro chá de buceta que levarem vão sucumbir ao casamento e uma renca de filhos!

      --------------

      Nao somos chimpões mangina lixo.

      Excluir
    8. Esse Pica Pau anda tao putinho que até parece que ele que vai pagar a pensao do Conservador kkkkkk, que cara retardado !!

      Surgiu depois que o outro lá fechou o blog, deve ter ficado revoltado

      Excluir
    9. anon 14:56,
      Olha o link
      http://2.bp.blogspot.com/-jNTx2SzhXKU/U6S611gpDQI/AAAAAAAAw2w/yJQMPX6GtIs/s1600/buceta-melada-de-tesao+(14).jpg

      Imagina você colocando o piruzinho no pêlo, encostando nesse carninha gostosa, se a mulher for nota 5 você já se apaixona. Cara isso é coisa de lôko.

      Tire logo a sua virgindade com uma GP, apaixone-se por uma para comer todo mês. Mas jamais chame ela para morar junto com você.

      Boa sorte.

      Excluir
    10. Porra pica pau você adora o mangina né? Você sempre vem aqui ele nunca vai no seu blog de merda seu seguidor do pobreta imbecil. Mas e ai sua vida é uma bostas deu imbecil kkkk.

      Excluir
    11. Anônimo30 de setembro de 2016 00:07

      Buça preta só trabalhamos com rosinha.

      Excluir
    12. 02:10

      Porra! Sai dessa matrix de buceta rosa. Nós somos estamos na merda, não podemos sonhar direito nem com xota de vileira e você vem falar de rosinha?

      Excluir
  17. Que pena que os comentários são

    ResponderExcluir
  18. Que pena que os comentários agora precisam ser aprovados. Já que lá no Pobretão era a minha maior reclamação.

    Não gosto do seu modo de ver a vida Mangina. Porém, tó frequentando o blog pois gosto de ler os comentários, assim como fazia lá no Pobreta, o que mais gostava disparado do blog do Pobreta era os comentários.


    Sobre o Pobreta, cheguei a conclusão que ele não vivia no modo zumbi, comia a rodo (tinha até tabela), gastava dinheiro com bebidas, presentes, cursos de dança e etc. E aportava pouco (considerando aportes de 2016) para quem ganhava 8mil líquidos. Ele só não comprava bens caros como casa e carro. Gostava dos alertas que ele dava contra as diabomulheres, porém não concordava no modo que ele as tratava, tornando piores que elas. E ele tinha pré-conceitos na questão de beleza, o que ele não enxergava, é que beleza está nos olhos de quem vê, o que pode ser bonito e moda hoje, pode ser feio daqui uns anos, faltou enxergar além da matrix, o que é beleza? E faltou a bordar outros pilares da matrix, na qual o pobreta não notava é que estava totalmente imerso.

    Jack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobreta era um neonazi que só curtia brancas e asiáticas.

      Excluir
    2. Anônimo30 de setembro de 2016 00:19

      Virou crime só gostar de brancas?

      Excluir
    3. Não mano, é totalmente admissível eu também só gosto de brancas e asiáticas, so disse o que o pobretaegostava e não admitia.

      Excluir
    4. O preconceito degenerado dele que havia saído do controle. Ele adorava usar as palavras "cor de bosta (marrom)", " color of shit (cor de merda)", marrom (negro) e ofender pardos.

      Excluir
  19. Conservador parabéns, a qualidade dos textos realmente está melhorando, tente programar os posts sempre nos mesmos dias, pra facilitar pra galera que acompanha o blog, nem que seja um por semana, mas que seja sempre no mesmo dia.

    Em relação ao grupo que você está inserido, realmente faz toda a diferença, você tem umas sacadas inteligentes, que já tinha pensando a respeito mas nunca vi outro blogueiro comentando. Esses betas magricelas ou comedores de baconzitos ficam hateando pois nunca tiveram a oportunidade de serem notados, nunca sentiram na pele a sensação de serem admirados, serem o centro das atenções.

    Quando você passa em algum local de curtição na sexta/sábado a noite,com um shape minimamente aceitável já atrai diversos olhares, mas quando você tem um CREW no mesmo estilo, prepare-se para se tornar o centro das atenções.

    Viva o legado! abs Conservabrah

    Oliver

    ResponderExcluir
  20. Vangina Man é um ser comum, suas idéias vazias nada fogem do que a maioria de patetas já fazem, trabalhar como corno a semana toda por mixaria e depois encher a cara nos finais de semana, a maioria dos ratos já o fazem, por isso todos são fracassados miseráveis que morreram na mais absoluta miséria, ops, eles terão histórias pra contar, grande coisa eu aporto e tenho várias histórias pra contar, isso não me torna ninguém melhor, não me sinto melhor, eu continuo sendo escravo dos outros, a diferença é que alguns tem a consciência da merda em que estão e tentam a qualquer custo sair dela, outros além de quererem morrer no naufrágio ainda querem levar outros consigo.

    Esse é seu trabalho, se afundar e levar outros para irem com você, seu jogo é sujo, fica postando fotos de novinhas nota 5 que você gostaria de comer pra ativar a libido de betas virgens que nunca comeram ninguém, é óbvio que jogando assim os imbecis secos bucetas como você acharam que é o melhor caminho, mais a vida encaminhará você e quem o seguir dos prejuízos, aguarde LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai querer ouvir historia de um fracassado como o mangina? As pessoas só ligam para vencedores.

      Excluir
    2. Olha o lixo fracassado ai,kkk o mangina nem liga para esse bosta mas como a vida dele é uma merda e esse pica pau vem aqui querer hatear. Ai pica pau, tua vida é uma merda tu vai morrer no bostil, com sua namorada que ficará gorda e seu pai brocha.

      Excluir
  21. Bom Post CNM.

    Amigos lixos só te puxam para baixo.

    O cara pode ser um lixo mas pelo menos que TENTE melhorar (aportar, empreender, estudar, treinar, cuidar da aparência e estilo). Qualquer lixo consegue ser acima da média com alguma disciplina.

    Essa blogosfera tá um lixo foda. Enquanto a Red Pill foca em desenvolvimento pessoal, aqui parece que criou-se uma cultura de haterismo e aceitação de fracasso como destino eterno, de que apenas ultra-playbas conseguiriam uma vida confortável e com sexo abundante. O que é uma grande piada.

    A real brasileira infelizmente está se afastando cada vez mais da americana.

    Aqui você fala de treinar e dieta e só recebe haterismos de tetudos que nunca pisaram numa academia dizendo que ou você toma bomba e morre aos 25 de câncer no cu ou vai treinar 10 anos e não evoluir nada.

    Você chega no TRP Reddit e a primeira coisa esfregada na sua cara é LIFT.

    Esse país é uma piada e nossa real reflete isso.

    Abraços.

    PS: Faz logo essa merda de DNA. Não registre o catarrento, nem crie ele nem faça papel de pai, ou correrá o risco de tomar uma paternidade socioafetiva (paga pensão mesmo se provar que não eh teu filho) no meio do cu cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Castiel. O haterismo aqui não é por conta do desenvolvimento pessoal que o Conservador Favelado Mangina prega, e sim, porque o blog dele é um lixo, com comentários lixo.

      O cara é um perdedor de marca maior, que engravidou vileira, ganha menos de 2K ( em outro post ele falou em 1,5k, salário menor do que de gari). E vem aqui, todo iludido, pregar lixos que ele mesmo não vive.

      Não adianta pregar desenvolvimento pessoal, sendo um cara que ganha miséria, engravidou vileira, toma bomba, compra roupa falsificada, e mora em periferia. Esse cara não tem moral alguma para pregar nada, e ainda por cima, é um iludido total!

      Pego como exemplo o seu próprio blog, que tem uma qualidade muito superior, que realmente tem conteúdo, uma pena que você parou de postar.

      Aqui não tem qualidade, e ainda por cima, o cara não para de falar do Pobreta, isso é complexo já. Não adianta, o cara queria e quer ser que nem o Pobreta. Mas não tem como porque o Pobreta é sim, um cara bem de vida, estudou em escola particular, teve família para dar suporte, ganha bem, tem quase 500K de patrimônio. Ele pecava por se vitimizar ao extremo, sendo que tinha uma vida acima da média, isso é verdade, concordo. Mas aqui, esse lixo iludido, peca por falar algo que ele não tem e que com essa mentalidade nunca vai ter.

      O cara fala que aporte não vale apena, é claro que não, o lixão ganha 1,5K, porra, faxineiro aqui do meu condomínio ganha muito mais.

      ai ai ai ai só rindo mesmo kkkkkkk

      Excluir
    2. Agente mora no bostil! Queria que nos fosse-mos ultra animados? Enquanto não formos para a terra da liberdade, e afundarmos nessa terra do comunismo e autoritarismo ficaremos aceitando o fracasso.

      Excluir
    3. E outra nos EUA as loirinhas possuem grana e idependencia. No bostil todo mundo é preso na miséria então quem tem dinheiro é rei.

      Excluir
    4. Pobretão era personagem putinha fanzete, otário.

      Excluir
    5. Castiel, você é outro cusão babaca e manginão do tal de zizi.

      LIFT é o seguinte seu filho da puta, é rotina, é criação de hábito seu babaca.

      seu ex-Gordinho pançudo

      Excluir
    6. 02:26, seu comentário deixa seu déficit cognitivo muito evidente.

      Você crítica o cara falando algo com o que ele claramente não discorda, que tipo de retardamento mental é esse?

      Excluir
    7. paternidade socioafetiva (paga pensão mesmo se provar que não eh teu filho

      essa é dolorida hein!

      Excluir
    8. "paternidade socioafetiva" também conhecida como paternidade cuckomangina

      Excluir
    9. http://www.decathlon.com.br/fitness/acessorios-de-fitness-e-musculacao/kits-de-pesos

      Excluir
    10. Caralho, por um minuto achei que a lenda houvesse voltado. Mas vc é só um fake. Tire já o nome do verdadeiro mito castiel, seu bosta

      Excluir
  22. Na verdade, alguns homens gostam de ser chifrudos, é genético, mas isso não é crime. Um outro macho guerreiro que luta para ficar rico, um IFista sagaz, pode valorizar este amigo, pois ele pode trazer mais buças para o macho guerreiro.


    Olha, ficar andando com grupo de marombeiros pode confundir a galera com socadores de briocos gays.

    Melhor é ser o maromba no barzinho dos magrelos, isso faz com que as fêmeas percebam. Ter bração num lugar cheio de coroas barrigudos faz com que as safadas se animem.

    IF+ maromba+ Gp´s é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  23. Já leu alguma coisa do finado blogueiro Lord Caçador?

    Ele foi um dos pioneiros da fórmula IF + buças pagas. Dentre um dos melhores exemplos ele falou do Vovô Puteiro, um coroa que bancava várias universitárias com dinheiro de aluguel de uma de suas casas.


    IF + buças é show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, anon. Procureu o blog e ele é foda:

      http://ocacadordeacoes.blogspot.com.br/

      coisa de 2012 pré-pobretão.

      Excluir
    2. Quem era esse Lord?

      Excluir
  24. O Pobreta foi um desgraçado que falou mal da musculação, a maior arma da humanidade para os betas virarem alfas. O Pobreta foi criminoso por falar mal do reino com pesos, do whey.

    Vale a pema ficar rico e pagar academia para duas amantes saradas. Whey protein transforma mulher magrela ou gordinha em panicat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. panicat é coisa de bonobo favelado.

      Excluir
    2. Whey não faz nada.

      Whey é comida em proteína em pó.

      Não seja estúpido.

      Excluir
    3. http://www.decathlon.com.br/fitness/acessorios-de-fitness-e-musculacao/kits-de-pesos

      e camaro amarelo é coisa de caipira crianção

      Excluir
    4. Caipira? Já foi na América bonobo?

      Excluir
  25. Porra, quero ter dinheiro para poder comer panicat, mas é errado pagar R$ 400,00 para uma hora de sexo.

    O mais certo é bancar mulher que malha, pois assim tem -se aceso a mulher muito gostosa por menos gastos.

    ResponderExcluir
  26. kkkk me divirto nesse blogs de arrombados obs. sou alfa físico e funça

    ResponderExcluir
  27. Autoridades do japao preocupadas pelo grande numero de virgens
    https://br.sputniknews.com/sociedade/20160922/6380764/japoneses-nao-querem-fazer-sexo.html

    A vingança do beta ja começou no japao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho que lixo esse betas, ainda bem que as máquinas substituíram trabalhadores braçais e não se precisará de betas. Na verdade nem betas eles são são omegas.

      Excluir
  28. Qual é a doença desse manginão ??

    Obs: Alem da inveja e obsessão pelo pobreta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele gosta de vileira, e têm devaneios quando está em uma cg pensando que é uma ninja 750.

      Excluir
  29. GPS são a salvação.

    Hj peguei o contato de uma gp. Perguntei se ela beijava na boca, ela disse que sim. Né por nada, mas acho que é por causa da minha aparência, um cara novo, malhado, boa pinta. Aposto que se fosse outro qualquer, ela diria que não. Ela nem hesitou, mas acho q isso né prática dela não.
    Elas tb baixam o preço pra caras mais novos e sarados. Acho que estão acostumadas a pegar todo o tipo de mulambo como cliente, aí quando vêem um que dá pra unir o prazer ao trabalho, ficam loucas querendo pegar o serviço.

    Anon GPlayer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que mangina imundo beijar puta.

      Excluir
    2. Se ilude chimpa. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Enquanto esse ômega infeliz come gps elas dão de GRAÇA para alfas físicos, e tem uma vida luxuosa por causa de imbecís como esse ômega.

      Excluir
    4. anon 15.09,

      Quê foi gordinho acordou e bateu a cabeça no canto da cama?

      kkkk

      Excluir
  30. Porque ela engravidou? Camisinha estourou?

    Isso não pode acontecer de camisinha estourar, são seguras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangina meteu no pêlo na mulatinha do Tinder. A mina tava tomando pilula de farinha e falando que era anticoncep.

      O cara caiu na lábia, guiado pelos extremos sensoriais, e deu no que deu.

      Excluir
    2. Ela devia estar tomando pílula de posto.

      Uma mina da viela que eu vivo aconteceu a mesma coisa com um chefão da boca aqui.

      Galera, estou começando a ter medo do futuro no Bostil.

      Excluir
    3. Brasil o país sem futuro.
      democracia de voto obrigatório, povo analfabeto e políticos marajás.

      Excluir
  31. Para o pessoal que é de SP em quem vocês vão votar domingo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus no céu e Dória na Terra.

      Excluir
    2. Vote Pitta! para mudar o Brasil.

      Excluir
    3. Pitta destruiu SP
      Dória parece que vai ganhar, vamos ver

      Excluir
    4. Haddad, uuuuhuuuu.
      Não há crise.

      Excluir
    5. Pobretão que é pobretão não vota em patrão . Vou de Haddad

      Excluir
    6. Nulo pela primeira vez

      Excluir
  32. Na boa velho, esse texto, esse mangina, né possível não, parece alguém trolando. Isso não pode ser sério. É muita matrix, esse cara é um personagem com mais certeza do que era o pobretão. O cara deve escrever esses posts dando boas gargalhadas de saber q tá afundando betas de vez na matrix.

    Mangina, sua farsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pobretão = mangina = Troll são os mesmo.

      Excluir
    2. Mas o pobreta também estava mergulhado na matrix.

      Excluir
    3. quer mais matrix que camaro amarelo lixo superfaturado?

      Excluir
    4. para abastecer com gasolina PETROBRAS de alta qualidade

      Excluir
    5. Enfia seu petrolixo no cu comunista de merda!

      Excluir
  33. É importante ter um grupo para sair e chamar atenção das buças. Isso pode dar certo.

    Mas ter um grupo de amigos fanático por investimentos e bolsa de valores ajuda a preparar a mente para lucrar.

    Um exemplo disso são as babaquices falando de investir para curtir daqui a 20 ou 30 anos... Porra, quero comer BUÇA HOJE!!!

    Tenho de ter uma parte do meu capital separada para gerar buças toda semana.

    No meu caso vou comprar 10 k em ações para especulação. Assim, a cada R$ 100 de lucro é mais uma buça na minha cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bonobo imundo viciado em extremos sensoriais.

      Excluir
    2. 19:32 virgem feioso jpbf rs...

      Excluir
    3. Até os ricos e poderosos amam sexo leia os livros de aleister crowley, em que ele diz que sexo é algo DIVINO, bohemian grove cheio de milionários que fazem tudo por sexo. A magia sexual é capaz de proporcionar orgasmos muito mais potentes que esses. Ai vem um ômega de merda como você que não come ninguém, não tem poder nenhum na sociedade e fala uma besteira dessas? 19:32, recolha se a sua insignificância e volte para seu quarto escuro fedendo a bronha e deixe o sexo para RICOS e PODEROSOS. Kkk.

      Excluir
    4. crowley era um viado vai se fuder com suas viadagens.

      Excluir
    5. Anônimo30 de setembro de 2016 00:39

      E desde quando vc é rico e poderoso!? LOL se mata!

      Excluir
    6. É daí que ele era bissexual? Só andava com poderosos e ricos e você anônimo 01:42? É um bosta um lixo humano, crowley moldou a sociedade que hoje você vê , com seu faça o que tu queres, e você seu bosta e só um lixo feioso, tetudo. Fique em sua ignorância seu ignóbil maldito. Deixe a sociedade para os RICOS e PODEROSOS.

      Excluir
    7. Anônimo30 de setembro de 2016 16:05

      Quem nos deu liberdade foi Os Pais fundadores! não esse lixo ai.

      Excluir
  34. O Pobretão precisa voltar para humilhar os gayuchos naquela cidade violenta deles.

    ResponderExcluir
  35. Outro lixo imundo morreu de bomba viram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esteróides anabolizantes não matam.

      É óbvio se o sujeito fazer uma intra venenosa ao invés de intramuscular profunda com AEs ira ir para o saco.

      Mas sabe o que um atleta desses fazem para subir no palco com esses shapes?

      Sobem no palco na beira da morte, sem sal no corpo, sem água, morrendo de fome, tomam potenay e outras substâncias para se manter no jogo.

      Não é raro ver desmaios no palco.

      Se você visse o tanto de coisas que esses atletas de fisiculturismo tomam para se preparar, vai desde furosemidas, slin, hormônio da tireóide, clenbuterol, EC...

      Excluir
    2. Pelo menos a familia foi honesta e disse que o cara usava bomba sem limites.

      Teve uma mulher brasileira que competia na IFBB que morreu e a familia jurava que ela não tomava bomba. Faz me rir.

      Excluir
  36. Esse mangina não passa de uma piada ele pensa que pelo fato dele andar com um bando de marombas irá fazer ele ser mais destacado, ledo engano pois se ele andar com um bando de maromba ele só será mais um ainda mais se os integrantes dos grupos forem superior tanto financeiramente como esteticamente aí que o estupro luciferiano estará feito pois o mangina será o beta do grupo no máximo irá conseguir uma semi-gorda bem cuidada nota 4 que o próprio mangina irá mentir que ela é nota 8, pra quê tudo isso? Só para satisfazer o seu ego vazio que foi estraçalhado a anos a fio você foi pisado na sua infância e adolescência, era um gordo rejeitado por todos seus deveriam ter vergonha de ter um filho igual a você por isso eles ocultavam de todo mundo que possuía um filho medíocre, sua vida teve ter sido bastante miserável e monotoma não é mangina mas, por isso essa sua obsessão em destruir as ideias do pobretão porque ele arruinou com suas tenras esperanças de que um dia você seria amado por uma lixolher que você teria vários amigos que iriam te admirar mas a vida não é como queremos ainda se formos homens aí que a matrix caí pesado, não estou criticando o fato de você tenta melhorar sua condição mas a suas ideias e seu atual estado psicológico decadente.

    DISCÍPULO DO RICA GAMES
    “e assim seja feito o modo zumbi”
    Ordenou o deus RICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo é dos bonitos ricos e poderosos e não de omegas lixo, como você seu merda. Volte para seus videogames no quarto escuro com cheiro de bronha, sonhando com traps bizarras, e com uma vida de merda kkk.

      Excluir
    2. Pega mulher do mesmo jeito. Enfia um rolo de macarrão no rabo seu betão.

      Excluir
    3. Anon00:56 da o cu e ri.

      Excluir
  37. Concordo com o Castiel !

    Infelizmente depois que o Vida Ruim de Gay bateu as botas o haterismos de betas fracassados e invejosos cresceu assustadoramente por aqui.

    Vão lá para o blog Vida de JPBF. Fui la e só tem 25 comentários, enquanto aqui já passou dos 70.

    Vão lá postar suas vidas difíceis de jovens feiosos cabaços, porra.

    Aqui é área para desenvolvimento pessoal. O Conservador errou em ter engravidado a marmita, foi um acidente, e daí? Bola para frente, ninguém vai pagar a pensão dele.

    Ele já falou que quer abrir um negócio mas vem um monte de beta frustrado invejoso (fãs do finado) falar que não dará certo, que você vai fracassar.

    Um comenta de ficar forte vem três falando que vai morrer de bomba, que não adianta nada, que é melhor ser feio magrelo ou gordo.

    Fala de moto ou carro e vem cinco falando merda e elogiando transporte público indiretamente.

    A Real está arruinada, depois que aquele doente angariou esse tanto de adolescentes com seus textos melancólicos, a blogosfera virou um lugar de invejosos e fracassados conformistas puxando um ao outro para o buraco com xingamentos genéricos "lixo" "imundo" "bonobo"



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real foi destruída pelo pobreta, um grupo de adolescentes feiosos que de tão bizarros são rejeitados até por travecos aidéticos, tomou conta da blogosfera realista se intitulando jpbf, por sua feiúra e pobreza é normal que nenhuma mulher de qualidade venha se interessar por um lixo desses. Mas esse imbecís vem aqui despejar sua raiva em nós que queremos evoluir, e como eles já chutaram o balde e aceitaram viver uma vida de bosta até o fim de suas vidas, comendo traps, jogando games,e comendo porcarias se revoltaram contra nós só porque queremos evoluir. Criem um blogs e fiquem falando de traps games punheta como a vida ômega é ruim e etc. Mas não poluam aqui.

      Excluir
    2. Anônimo30 de setembro de 2016 00:51

      A real foi destruída quando virou extrema católica latrina.

      Excluir
    3. Anônimo30 de setembro de 2016 00:51

      Como não postar aqui. Vocês destruíram nosso blog e vamos destruir vocês.

      Excluir
    4. Os betas emasculados sem testosterona são piores que as feministas.

      Excluir
    5. "Vão lá para o blog Vida de JPBF. Fui la e só tem 25 comentários, enquanto aqui já passou dos 70."

      O que adianta 70 comentários somente com haterismos, trolls e retardados falando que vão namorar swingueiras.

      "O Conservador errou em ter engravidado a marmita, foi um acidente, e daí? Bola para frente, ninguém vai pagar a pensão dele."

      Esse tipo de erro somente retardados matrixianos caem, a vida dele acabou e ele sabe disso, ele quer empurrar pro buraco o máximo de manginas que ele conseguir.

      "Ele já falou que quer abrir um negócio mas vem um monte de beta frustrado invejoso (fãs do finado) falar que não dará certo, que você vai fracassar."

      Abrir negocio ganhando 1,5 mil? nao aportando e ainda pagando pensâo ?. Você é retardado? é impossivel ele abrir qualquer merda com o salario dele, esse cnm nem deve ter patrimonio.

      vai abrir algo como seu filho da puta?

      "Aqui é área para desenvolvimento pessoal."

      HAHAHAHAHHA. desenvolvimento pessoal sem aportes e gastando o salario com drogas para pegar vileiras. vc é lixo igual esse cnm, se mate logo anon imundo 21:24

      Excluir
    6. Anon 1:32 volte para o seu blog, vai lá postar no Vida de JPBF.

      Vocês já desistiram da vida mas nós aqui não! Não projete o seu fracasso conformista em nós. Se você se entregou à essa vida de zumbi, de traps ou que for, problema é seu, mas aqui não nos identificamos com isso.

      Excluir
    7. Nós alfas destruímos o blog de ômegas feiosos como vocês? Um lembrete vocês não são betas são ômegas porra. Foda se crie seu blog, se transforme no próximo pobretao e vai tomar no cu seu merda.

      Excluir
  38. É muito melhor sair em dupla.
    Tinha um parceiro que a gente tinha muita coisa em comum, marombeiros, tinha quase os mesmos hobby, estudamos juntos no colegial, amizade de anos, enfim... sempre foi melhor sair eu e o brother, seja bar, show, balada, o que for.

    Já sai com 5 cabeças e foi uma merda, sempre tem aquele que sobra e dá trabalho ou arruma briga. Alem do mais, sair em dois, é muito mais fácil arrumar vadia para o amigo formar par e arrastar.

    #TeamInject

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmascarador de Farsas29 de setembro de 2016 às 23:53

      #TeamInject = Mangina deslogado.

      Já tenho observado esse comportamento desde a moderação: toda vez que o Mangina libera comentários, logo em seguida vem algum comentário do #TeamInject.

      Isso é, assim que ele libera os comentários, logo em seguida comenta com esse apelido ridículo a fim de concordar com as postagens ou com seu modo de vida babaca.

      Fiquem de olho. Farsas não passarão.

      Excluir
    2. qualquer um sabe que sair sozinho não dá certo. E em grupos grandes também não (tem balada que nem entra).

      Excluir
    3. Desmarcarador de farsas= tetudo feioso que gostava do pobreta, e vem poluir aqui com seus comentários imbecís.

      Excluir
  39. Como eu odeio minha vida meu Deus. Não aquento mais tanto sofrimento. Malditos playboys com seus carros importados humilhando nos JPBFS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro dia vi um audi TT modelo 2016 estacionado e pensei: PQP!

      Excluir
    2. Vai para o blog vida de jpbf seu merda, não polua aqui com sua vida de merda.

      Excluir
    3. Pare de reclamar e VÁ atrás de soluções em vez de ficar choramingando aqui. Nós já estamos cansados de ver vitimistas que não tiram a bunda da cadeira nem pra tentar melhorar.

      Excluir
  40. JPBF de merdas, estão tao hipergâmicos quantos as Loiras de 1,75 level nordica.
    peliferentas se dão por um pode de acai ou um haburgue x tudo, motel nao sai mais de 10 reais

    é simples
    1 vistasse bem e converse com balconistas ou caixas de super mercado
    2 fale coisas engraçadas do momento, tente tirar um sorriso delas.
    3 pegue o watzap dela e a faça postar emoticons de risadas (voce deve ser descolado e sem timidez)
    4 marquem para ir na sorveteria ou lanchonete as 22:00 da sexta anoite ou sábado.
    5 faça dizer como foi o dia dela e o que ela gosta e tente achar coisas que voces tem em incomum, nao a motivos para ficarem mais 1:20 conversando.
    4 diga que a quer levar para um lugar mais reservado
    5 de uns pegas no carro.
    6 leve a pro motel.

    te garanto que se voce nao for um boca fechada sem assuntos divertidos e diversificados da para descolar uma noite de 2 horas de sexo sem gastar mais que 25 reais.

    peliferenta nota 6, sai mais em conta que pagar GP de esquina que cobram 50 por gozada.

    claro no minimo vc tem que ter bom papo, nao ser um gordo lixo ou um magrelo pele no osso.

    mulher e dinheiro sempre estarão na mesma frase, o objetivo é transar mais e gastar menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra, esse anon das 02:01 deu o gabarito, cambada de filhas da puta !

      Vou só dar um adendo, se o teu shape já estiver um pouquinho melhor, é uma boa caçar vendedoras de shopping de suburbio, muitas são bem bonitinhas e a marra é a metade das ditas moradoras de bairro mais chiques. óbvio que não é a mesma facilidade de caixas de mercado, mas o nível é consideravelmente melhor.

      Mas fica a idéia, caçar em um nível abaixo do seu.

      Excluir
    2. ótimo comentário! mas acredito que betões vindos do blog do playboy não tenham culhões pra fazer isso! nem pagar prostitutas devem ter!

      Excluir
    3. O problema é que não tenho carro e nem moto, acredito que a maioria aqui não tenha também.
      Qual a dica voce da?

      Excluir
    4. os betas aqui não tem carro.

      ASS:
      BOB (o cara que tem um Golf e sapinho)

      Excluir
    5. coloca um escape mais top e pneus mais largos na ninja!

      Excluir
    6. Aí está o problema os jpbf não são betas, são ômegas de merda( os vagabundos são nerds, feios, gamers fanáticos ficam o dia inteiro punhetando para traps e viados, como vão ter papos com medianas? ), esses merdas são ômegas.

      Excluir
    7. Imagine o nível da troncuda que da em troca de acaí se mata lixo.

      Excluir
    8. Anônimo30 de setembro de 2016 12:58
      Boa pergunta.
      Sou o dono do post

      PRESTEM MUITA ATENÇÃO SEUS OMEGAS HIPERGÂMICOS

      No Brasil, até 2009 havia a chamada "presunção de violência" quando atos libidinosos eram praticados com quem não tinha 14 anos completos (o que configurava crime de estupro ou de atentado violento ao pudor). Atualmente, a idade de consentimento continua sendo de 14 anos, mas o crime para quem se envolve eroticamente com alguém abaixo desta idade passou a ser o "estupro de vulnerável" (art. 217-A, CP).

      fontes:
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Idade_de_consentimento
      .
      http://www.juridicohightech.com.br/2011/05/idade-de-consentimento-nos-paises-de.html


      BETA OU MELHOR OMEGA, PRESTE MUITO BEM A ATENÇÃO. COM 14 ANOS JÁ SE PODE ENVOLVER SEXUALMENTE COM MAIORES DE 18 ANOS, EM OUTRAS PALAVRAS...... NAO É CRIME TREPAR COM NOVINHAS DESDE QUE VOCÊ NAO A EXPONHA EM VIDEOS, FOTOS OU A FAÇA PROPOSTAS DE PROSTITUIÇÃO (COMO SE SEXO EM SI NÃO FOSSE).

      ESSAS VADIAS MIRINS NAO SAO EXIGENTES COMO AS +18 E ESTÃO CAGANDO DE ANDAR A PÉ PELO BAIRRO COM SHORTINHOS SOCADOS NO RABO E TOPZINHSO MOSTRANDO O UMBIGO E SEM FALAR A SANDALINA TODA SURRADA DE POEIRA.

      O NIVEL DE EXIGÊNCIA DE UMA VADIA MIRIM É COM OS MULEKES DE IADADE QUIVALENTE OU SEJA UMA LITTLE SLUT É SUPER EXIGENTE COM UM MULEKE DE 15, MAS LIBERA FACIL PRA UM CARA DE 22.

      PARA TEREM UMA IDEIA DO QUE TO FALANDO AQUI UM VIDEO QUE MAIS É UM TAPA NA CARA DO BETA QUE QUALQUER OUTRA COISA
      VEJAM COMO AS BUNDINHAS DELAS TREMEM, FAZENDO MOVIMENTOS SEXUAIS PARA PROVOCAR OS HOMENS
      https://www.youtube.com/watch?v=u9gU_OGNMgc

      AGORA VEJA A CINTURINHA DESSA AQUI, ÓTIMA PARA SEGURAR E BOMBAR NESSE RABINHO REDONDO.
      https://www.youtube.com/watch?v=_VXJ6EFVtwk

      OLHA O BARRACO QUE ESSA PELIFERENTA MORA, ACHA MESMO QUE ELA VAI SER UMA SUGADORA DE CARTEIRA COM UM HOMEM DE 22 ANOS QUE SE VESTE BEM E SABE FAZE-LA RIR?
      https://www.youtube.com/watch?v=SFBkRkcv914

      TEVE ATE CASO DE UMA MENINA VOMITAR NO PAU DO CARA DEPOIS DE TER ENCHIDO O BUCHO DE HAMBÚRGUER.

      1 PEGUE CONTATO DELA NA PORTA DE ESCOLAS DEPOIS DE TROCAR IDEIAS COM CARAS CONHECIDOS E MULEKES DA IDADE DELA
      2 FAÇA ELA SE DIVERTIR NO WATZAP, CONTE PIADAS E BRINCADEIRAS.
      3 MARQUE PARA LEVA-LA A LANCHONETE, SORVETERIAS E OUTROS LUGARES LOW CUST DO PRÓPRIO BAIRRO
      4 TENTE LEVAR UMA AMIGA DELA POIS ELAS AINDA TEM RECEIO.
      5 TREPE COM ELA QUANDO ESTIVEREM SOZINHAS EM CASA OU EM LUGARES DISCRETOS COMO OBRAS EM CONSTRUÇÃO OU MATAGAL.

      AGORA PARA MATAR A BETAIADA GERAL OLHA COMO A NOVINHA BABA NO PAU DO CARA EM MEIO A SONS DE GRILOS NO MATAGAL
      http://www.xvideos.com/video15392391/novinha_no_mato_gemendo_gostoso

      Neste vemos uma tipica novinha depois de uma tarde no shoping
      http://www.xvideos.com/video15737203/novinha_do_boquete_bom

      Ou melhor admitam de uma vez que voces nem sabem falar com pessoas do sexo aposto.

      Excluir
  41. Não vejo problema em andar com caras pobres ou feios, até porque a maioria das pessoas no Bostil são assim. O que eu sou contra é andar com nego emasculado cheio de frescura. O cara pode ser mediano e até ser de classe média alta, mas ser for afrescalhado de comportamento apatetado, pode esquecer. Não vai impor respeito nos homens e nem atrair mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor andar só do que com bonobo.

      Excluir
    2. O seu círculo social tem que variar de acordo com o contexto.

      No trabalho você obviamente não devem deixar que pisem em você, e também precisa emular uma falsa personalidade para ser aceito no meio dos colegas e das vadias. Na minha opinião é só não se isolar e caso te joguem no ostracismo (eu nunca passei por isso pois não sou tão merda quanto a maioria aqui) você deve buscar a solução mais condizente e pensada possível. Seja pedir a conta, ou forçar uma demissão, ou continuar trabalhando.

      Na universidade (vale apenas para cursos bons) você deve ser amigo dos nerds na sala de aula e se socializar com os playbas e vadias que estudam também lá. Frequentar festas é fundamental, por isso existe importância em socializar com os alfas e as vadias (eu nunca tive problemas com isso também).

      Mas no geral, você deve sim ter amigos para o "rolê" e amigos para outras situações, ou ambas. Só ficar longe de emasculados afeminados.

      E antes de finalizar os exemplos que eu deixei, deixo claro que a palavra "amigo" não tem seu significado real usado. Não existem amigos. Nunca confie 100% em ninguém. Esteja sempre preparado para o pior.

      Excluir
  42. Você é um Mangina dichavado!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Associação Brasileira de Hater: Quem iremos derrubar?

    ResponderExcluir
  44. http://images61.fotki.com/v1609/photos/2/36012/8584475/FatGuyonNinja-vi.jpg
    é zueira mas é engraçado

    ResponderExcluir
  45. Fisiculturista morre por uso excessivo de anabolizantes
    Médico que atendeu Mateus Ferraz, de 23 anos, lamentou o ocorrido nas redes sociais e fez um alerta aos usuários de anabolizantes

    O fisiculturista Mateus Ferraz morreu na tarde desta terça-feira no hospital São Lucas, em Taubaté (SP). O médico que o atendeu, Marco Calçada, lamentou o ocorrido nas redes sociais e alegou que o uso excessivo de anabolizantes foi a causa da morte do jovem esportista de 23 anos. Em sua postagem no Facebook, o cardiologista ainda fez um alerta aos usuários de anabolizantes.

    “Hoje o dia foi de tristeza e derrota. O uso abusivo de anabolizantes ceifaram [sic] mais uma vida, 23 anos. Uma montanha de músculos sucumbiu sem retorno. Agora resta uma mãe desesperada, uma família destinada, uma namorada sem chão, amigos sem o amigo e nós da UTI que lutamos até o último segundo para resgatar aquela vida. Todos perdemos. Que sirva de testemunho para tantos outros que usam anabolizantes indiscriminadamente. Desgraça não acontece só com os outros”, escreveu Calçada, em postagem que recebeu mais de 600 compartilhamentos.

    Procurado por VEJA, o médico disse que não se manifestará mais sobre o caso. Mateus Ferraz participava de campeonatos nacionais e internacionais e foi campeão paulista e brasileiro de musculação em 2016.

    https://abrilveja.files.wordpress.com/2016/09/esporte-mateus-ferraz.jpg

    ResponderExcluir
  46. CONSERVA, você trabalha em que?

    ResponderExcluir
  47. As postagens estão cada vez mais fodas Conserva ! Sou um beta em ascensão tentando me desenvolver na vida , quero desenvolver esse meu lado social mais a vezes não sei por onde começar tipo , desde que acabou o ensino médio a galera da minha turma de 3 ano ainda mantém contato por grupo de whatsapp , vez ou outra eles marcam de fazer algum coisa tipo churrascos, saída pra restaurarantes e etc , só que ao longo de todo ensino médio eu era um ser lixo , beta ao extremo(quase um macho Omega) , feio , dentes horríveis , roupas velhas , sem ciclo social , sedentário, magrelo e ainda CDF/NERD assumido , todos esse defeitos me fazeram ter um valor muito baixo na minha turma de ensino médio, e sempre que eu andava com eles me sentia com o pior da turma , aquela pessoa que eles zoavam , e tinha com referência do que NÃO ser como pessoa . Mas ao longo de uma ano me desenvolvi um pouco seguindo a filosofia da real e consegui alcançar avanços importantes na minha vida . Então você acha que essa é a hora de encará minha antiga turma de ensino médio e tentar destruir a imagem que eles construíram de min ao longo de 3 anos ou deveria focar mais no desenvolvimento pessoal para aí sim encarar esse tipo de coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, como eu queria o blog do Castiel de volta. Pelo menos ele tentava sair da merda e dava dicas.

      Excluir
    2. A melhor dica é esquecer isso é construir sua nova identidade..
      Vc quer fazer isso pelo seu ego.

      Você era asqueroso e sempre te lembrarao como asqueroso. Fuja dessa turma, se tiver um ou outro cara firmeza ainda da para manter contato. Resto é dispensável.

      Excluir
    3. Cara, você deveria parar de perder tempo com os imbecis que foram seus colegas do ensino médio no momento em que se formou. E de CDF/Nerd você não tem nada, porque você não está atualmente em alguma faculdade pública (seu único trunfo para se vingar deles se fosse realmente nerd) ou até mesmo em privada (não que seja grande coisa) em vez de ficar punhetando e coçando o saco em casa e pensando naqueles merdas que se formaram com você mas continuam na lama igualmente. Eu estou supondo que você tenha terminado o ensino médio em escola pública imunda no ano passado, pelo que tudo indica somado ao seu português porco.

      Já que eles te humilhavam, você deveria sumir do mapa e nunca mais vê-los. Você não vai pegar nenhuma das putinhas porque sua imagem está destruída. Não há como reversão nisso a não sef que você esteja muito foda. Você tem autoestima baixíssima e escancarou isso, quer apenas reencontra-los para massagear seu ego. Saia do grupo do "Uatizap" imediatamente. Se tiver bolas pra isso, é claro.

      Não revisei bosta nenhuma, mas mesmo assim meu português não está tão ruim quanto o seu.

      Se está duvidando do que eu escrevi vá em frente.

      Excluir
  48. Há pessoas que só vieram a vida à passeio, e são livres para fazerem o que quiserem, conhecer outros países, gastar por gastar, tranquilidade que se reflete na forma de falar e na dicção confiante e relaxada.

    https://youtu.be/MFbngSn9o7A

    E há os fudidões de merda, do tipo conservador sim mangina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a merda que o lixo anda vendo.

      Por isso será um eterno fracassado.

      Não.consegui ver 10 seg desse vídeo de bosta

      Excluir
  49. Sua hora estar chegando mangilixo.

    Ass: Sanctos & JPBFs - União sangue azul contra advolixos, funças, cariolixos, petrolixos (privatiza já!), nacionalixos (Eua e Inglaterra Forever!), adolecentes, manginas, comunistas, casadinhos e merdalheres.

    ResponderExcluir
  50. Rei Rei Rei Pobretão é nosso Rei!
    Mal Mal Mal manginão vai se dá mal!

    ResponderExcluir
  51. que carros até 15 mil reais posso comprar ?

    polo série ouro 2003 = 13900
    Peugeot presence= 13000

    de m,ais dicas , sem haterismos por favopr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golfao. Mais informações com Bob do golfao 90

      Excluir
  52. tirando a parte da gasolina o astra é bom ?

    http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/astra/1-8-mpfi-gl-8v-gasolina-2p-manual/2-portas/2001/17886973

    ResponderExcluir