Minha lista de blogs

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Reforma do vocabulário Realista


Bem, esse post é para mostrar a renovação do vocabulário que usamos no dia-a-dia aqui nos blogs Realista, Muita sigla merda foi criada, muita coisa tá mal explicada e os novatos não entendem, então acho legal deixar tudo explicado!

JPBF muda para= Beta em ascensão ( B.A )! 

JPBF significa: jovem, pobre, beta e feio. Perceba que ela indica algo estático, que não se desenvolve. Ela representa bem os lixos que a usam!

O cara diz: sou jovem, pobre, beta e feio! Tá bom, garotinho, mas e aí ? vai ficar nisso mesmo !? Vai passar a vida se rotulando com essa merda ?

Agora, algo totalmente diferente é quando vc se rotula como BETA em ASCENSÃO. Primeiro que vc reconhece a situação lixo na qual vc se encontra ( Beta)  e isso é importante , mas logo em seguida você mostra que está evoluindo, ou pelo mesmos tem planos de evoluir ( Em Ascensão) que é o que mais importa pois ficar relembrando os defeitos ( JPBF) não leva a nada, o foco é o desenvolvimento!

Morte a todos os JPBF.

Vileiras muda para= MAQ ou Medianas de alta qualidade
                                                    ( Qual o problema dela, JPBFs ??) 

Há uma confusão quando se fala em vileiras! Vileiras é um termo pejorativo que caras loucos usam para classificar 99,5 % das mulheres brasileiras!

Se a mulher não for loira, não ser filha de médico, não morar nos Jardins e estudar na PUC ela é chamada de vileira, e segundo eles impróprias para o consumo!

Ou seja, nem um por cento das mulheres brasileiras tem as características citadas acima. A maioria da população brasileira é formada por pardos que ganham salários de em média 2 k, moram em lugares médios, estudam em uniesquinas, trabalham em empregos normais e etc! Mas essas condições não interferem na comestiabilidade dessas garotas, muito pelo contrário, há uma população grande de Medianas de alta qualidade espalhadas por todo o Brasil!

Adição dos ômegas 
                                                    ( Líder dos ômegas: Rica Games )

Há um diferença brutal entre ômegas e betas, e essa diferença é  MENTAL!  Tanto físico como financeiramente ômegas e betas são iguais, mas enquanto um tenta evoluir ( Beta) o outro se acomodou e se entregou a extremos sensoriais inúteis como Games, Punheta, exclusão social, ódio a sociedade ( principalmente mulheres)  e etc. Eles não tem mais jeito, o propulsor do desenvolvimento ( a Mente) não funciona de maneira correta nesses seres, a natureza  os puniu com uma mente amacacada, burra, procrastinadora e etc!  O que sinto e pena e medo de algum dia sofrer algum atentado violento desses caras!

Vadialher muda para= Mulher

Um dos ensinamentos básicos é o desprezo pelas mulheres, mas uma coisa que não vemos em blogs realista é isso. O que vemos é o ódio, e o ódio  é um sinal claro de que vc se preocupa com mulher, com a opinião dela, com a rejeição dela e etc. Se vc diz tanto que não dá a mínima pra elas, por que sente tanto ódio ? O certo seria o desprezo! Mulher fica extremamente desconfortável com o desprezo masculino. Um homem frio coloca medo na mulher pois ela sabe que não existe pra ele e isso é um perigo!

Vadialher é um sinal claro de ódio, o correto é simplesmente mulher!

Pobretão Way of Life muda para= Playboyzão Way of life

Eu já estou cansado de dizer que esse plano de IF é para poucos, para os mais abastados. Um pobre no sentido real da palavra não atingirá a IF facilmente através disso!

Pelo bom senso é necessário que isso nunca mais seja comentado no recanto dos pobres, isso é uma afronta a todos os trabalhadores honestos brasileiros!

Mangina muda para= HAT ou Homens com alta testosterona

Um homem que busca sexo constante sem se prejudicar não é um mangina, mas sim um HAT ! Homens jovens, com disposição de sobra pra conquistar um harém de MAQ s ( medianas de alta qualidade) são o que move a sociedade capitalista. Veja que no japão, os herbívoros, estão colapsando a economia e advinha quem vai mais sofrer com esse colapso. os Alfas? As mulheres que fogem com os americanos? não chimpa, que vai mais sofrer serão os ômegas japoneses.

Eu sou um HAT assumido, me chamam de mangina sendo que estou longe de ser. Aonde me fudi por causa de mulher? Seus lixos assexuados

Loiras do cu rosa muda para= SDC ou sonho do Cinderelo 
( se por algum milagre um JPBF se reproduzir com uma loira do cu rosa, essa será a reação da filha ao ver o pai) 

Loiras lindas de classe alta são os sonhos dos JPBFs. Um bando de aloprado inútil, pobre, sem perspectiva de melhoras que sonham algum dia encontrar sua princesa nórdica e ter 50 filhos melhorando sua genética e piorando e muito a dela. Esses caras idealizam tanto as mulheres sexualmente falando que chegam ser piores que os manginas que idealizam românticamente uma mulher! Deprimente!

Quando vc ver a Mariana Ruy Barbosa na TV, vc diz: Olha o sonho do Cinderelo aí !

Essas são as siglas, expressões mais usadas nos blogs. Se vcs tiverem mais algumas que eu esqueci digam aí que coloco no post!

FUI



512 comentários:

  1. "Vileiras muda para= MAQ ou Medianas de alta qualidade" Conserva, vileira é um termo que NÃO veio de blogs. É um conceito usado no país todo e cada região tem o que determina uma vileira. Os critérios mudam drasticamente no quesito financeiro e também na aparência. Não adianta tentar mudar isto.

    "Mangina muda para= HAT ou Homens com alta testosterona" Mangina nada tem a ver com buscar sexo. Mangina é o mesmo que "feministo", ou "baba ovo de puta". São caras que se humilham para as mulheres. Quem quer sexo com mulher é qualquer homem de bom gosto. Não mistura tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Mangina é o mesmo que "feministo", ou "baba ovo de puta". São caras que se humilham para as mulheres. Quem quer sexo com mulher é qualquer homem de bom gosto. Não mistura tudo!.."

      Concordo, cara, mas aqui quem mistura são eles que chamam qualquer homem que busca sexo de Mangina, entende !?

      Excluir
    2. Já existe a sigla: GBR = Gatinha de Baixa Renda.

      Acho que não precisa do MAQ.

      Excluir
    3. Concordo, cara, mas aqui quem mistura são eles que chamam qualquer homem que busca sexo de Mangina, entende !?

      Mentira! Não reclamamos quem busca GPs, mas claro sem torrar Todo o salario. Pobreta inclusiva frequentava.

      Excluir
    4. Sim, tem estes imbecis que acham que gostar de mulher é ser mangina. Tem de separar as coisas. Mulher para se divertir, ótimo! Agora não vamos confundir os cuckolds que casam e nem os membros de chans que detestam o gênero feminino. Ambos são escórias e o SK imundo deixou muitos deles viúvas. Mangina é como falei, quem se humilha para mulher, os que tem amizade sem benefício de sexo, os casadinhos que acreditam que a deles é exceção, os estilo troll que paga pau para puta, etc, etc.

      Excluir
    5. "...Mentira! Não reclamamos quem busca GPs, mas claro sem torrar Todo o salario..."

      E quem aqui busca GP, mongoloíde !?
      Tô falando de civis, se formos atrás de civis somos taxados de mangina!

      Excluir
    6. "...Já existe a sigla: GBR = Gatinha de Baixa Renda..."

      Gatinha de BAIXA RENDA ainda é pejorativo, não fica legal! Agora medianas de ALTA QUALIDADE sim!

      Vc preferiria comer uma baixa renda ou uma mediana de alta qualidade ?

      Excluir
    7. GP paga e pronto civil tem que manginar!

      Excluir
    8. Cara como você é burro, maq medianas de alta qualidade? Se é mediana não tem como ser alta qualidade, mediana é quem tá na média e acabou.

      E esse papo de alta qualidade já demonstra o quanto você é mangina, você está se diminuindo perante elas as endeusando.

      Agora enquanto você vai idolatrando ela como alta qualidade, será que ela pensa o mesmo de você?

      Por isso você é mangina, é um baba ovo de mulher, o tipo de cara que passa a perna nos amigos por causa de buceta. Esse é o real sentido de mangina. Não tem nada a ver com ter muito desejo sexual.

      E pra mim nada muda.. Beta em Ascenção até que foi legal ou poderia ser BD beta em desenvolvimento. E só.

      Mas mangina vai continuar pra qualquer um lambe salto igual a você e vileira tbm..

      Tem que comer as vileiras sim e sim usar esse termo mesmo, nada de colocar mulheres acima de você.

      As vileiras são escrotas pra caralho não podem ver um alfa que dão de primeira e humilham betas e nós ainda vamos ficar idolatrando elas. Sai fora mangina.

      Profeta Obscuro

      Excluir
    9. "Cara como você é burro, maq medianas de alta qualidade? Se é mediana não tem como ser alta qualidade, mediana é quem tá na média e acabou"

      ESSE MANGINA É UM ANALFABETO RIDÍCULO KKKKK

      Excluir
    10. isso mesmo.... temos que saber classificar as mulheres, pois assim investimos nelas o quanto elas realmente valem.

      uma vileira nao merece mais q um pote de açai
      mas uma "bruna marquesine" da pra pegar o sedan ja antigo do paizao e descolar um cineminha

      Excluir
    11. Bruna marquessine? Lixo! Nem é rosa. Seria uma simples periferenta sem a dama.

      Excluir
    12. A "bruna marquesine" é nota 6 no máximo. A mídia e os retardados que superestimam a nota dela fazendo parecer maior.

      Excluir
    13. Vai tomar no seu cu Mangina, até você vir com historia de filha e pardinha o seu blog tinha posts razoáveis.

      Excluir
    14. Bruna Marquezine é parda, não passa de uma vileira.

      HOMINI SANCTVM

      Excluir
    15. Anon 14:37, como ela é vileira se ganha facilmente mais de 100 mil por mês? Vileiras devem ser automaticamente pobres seu imbecil fudido, sua mente ômega retardada não sabe fazer essa diferença? Chupa piroca lerdao.

      Excluir
  2. É muita arrogância e fora de realismo! Um matrixiano querer mudar a real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta falando do imbecil do pobretao?

      Excluir
    2. Nao, ta falando da sua mãe, imbecil filho da puta.

      Excluir
    3. Pensei que ele tava falando do viado do seu pai anon 14:38, porque depois dele descobrir que você era um zumbi que só joga games, arrependido de ter casado com sua mãe é tido um resto de aborto ômega como você, ele fugiu com um travesti.

      Excluir
  3. O líder dos omega é tão omega que nem tem conhecimento da existência de seus seguidores rs.

    ResponderExcluir
  4. Quem é você para falar de mente amacacada seu animal? Você morre para pegar mulher seu cuckold imundo, lixo de cu sujo de esquerdista, aborto de chumbinho de buça peluda de lola.

    ResponderExcluir
  5. Tenha medo mesmo seu imundo nosso ataque virar brutal. Rodrigo.


    Sanctos & JPBFs - União sangue azul contra advolixos, funças, cariolixos, petrolixos (privatiza já!), nacionalixos (Eua e Inglaterra Forever!), adolecentes, manginas, comunistas, casadinhos e merdalheres.

    ResponderExcluir
  6. isso é uma afronta a todos os trabalhadores honestos brasileiros... (sic)

    Para o mangina a vida do chimpa estar na normalidade. Gastar a merda que ganha no bar e com puta de 20.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou um HAT assumido, me chamam de mangina sendo que estou longe de ser. Aonde me fudi por causa de mulher? Seus lixos assexuados


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
    O cara ENGRAVIDOU UMA FAVELADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mangina,sei que to fugindo,mas queria saber o que devemos comer em uma dieta paleo?,uma vez que em cidades tudo é industrializado.Me responder porfavor na hulmidade e sem hater.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão já deixou tudo escrito.

      Excluir
    2. carne ou qualquer outra proteína com gordura ( pra ficar mais gostoso)!

      Hoje eu comi 1 lata de creme de leite gelado= 9 gramas de carbo
      Com 25 gramas de chocolate meio amargo derretido= 16 carbo! Depois passei num BOTECO e peguei uma porção de torresmo! Chegando em casa completei com proteína pra chegar na quantidade necessária!

      Tem vez que pego churrasquinho na rua.

      Todo animal vc deve comer, qualquer um, e evite os carboidratos se quiser emagrecer!

      Excluir
    3. Evitar comer frutas na janta?
      Não sei se dá para fiar comendo carne direto assim

      Excluir
    4. dr souto recomenta comer só carne até 3 meses no máximo, e fazer exames para saber como está ldl e hdl, triglicérides.
      faz um low carb de boa com umas verduras que rola suave.

      Excluir
  9. Escoria, se quiser morrer na roda viva do bonobo bostileiro o problema é seu. Mas queremos enricar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..Mas queremos enricar.."

      Eu também tenho planos para empreender!

      Excluir
    2. Como seu tanso têm que pagar pensão!

      Excluir
    3. Enricar = virar Rica Games na mentes destas viuvetes.

      Excluir
    4. Os bonobos do modo zumbi, gastam tudo o ganham com games, moram em lugares geralmente de classe média baixa a classe média média, são tansos, corpo lixo, mentalidade bonoba, são ingênuos, e veja bem eles têm uma vida tão ruim ou até pior que a maioria dos bonobos brasileiros mas se acham superiores, é para rir mesmo não?

      Excluir
  10. Muito feliz de você ter colocado o mestre Rica na postagem!!

    Tenho ele adicionado na Xbox Live. É gente finíssima! Quem quiser adicionar é Senhor Silva.

    Vida longa ao grande Rica!

    Anon dos Games no calor de 40 graus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei Rei Rei! Rica games é nosso Rei!
      E falando nele como ele estar? Sumiu do Youtube.

      Excluir
    2. Ele apenas deve estar desanimado. Ele sempre esta online na Live.

      Anon seguidor da filosofia do Rica Games.

      Excluir
    3. O XBOX dele não tinha quebrado?

      Excluir
    4. Sou seguidor do modo Rica Games de viver lá se vão 9 anos e não poderia estar melhor. Aluguei a parte da frente de minha casa para um comércio, aluguei o quintal, bastante grande, para um quiosque e moro na parte de trás da casa, gastando pouco e me divertindo adoidado. De vez em quando uma prima e vou levando! Sem chefe tetinha, sem ter que pegar busão, vida mansa, e que se foda o mundo! Podem detonar uma bomba atômica em Brasília, tô cagando e andando. Kkkkkkkkkkkkkkk
      RICA, RICA RICA, O RICA É NOSSO REI!!!

      Excluir

    5. Anônimo20 de outubro de 2016 17:13

      Vida perfeita, meu amigo!
      Vida tranquila, não VENDE a sua VIDA em troca de cargas horárias canalhas de chefes pançudos.

      AOS ANTIS, SOMEM AS SUAS CARGAS HORÁRIAS DE SEG A SEX (OU SAB) 8 HORAS POR DIAS POR 10 ANOS E VEJAM O QUANTO VOCÊS PERDERAM DE SUAS VIDAS SENDO ESCRAVIZADO FAZENDO O QUE NÃO GOSTA. Nós, os seguidores do Rica, vivemos para nós, não perdemos uma boa parte de nossas vidas fazendo o que não gostamos, se espelhem em nós, veja nós como fonte de inspiração.

      EU VIVO esse Modo Rica e só nós sabemos o quão bom é! O resto é papo de invejoso ou ignorante que não conhece o paraíso.

      Anoon dos Games e discípulo do Rica.

      Excluir
    6. Só o modo Rica salva!

      Excluir
  11. Acredito que devíamos rejeitar JPBF (Na verdade Jovens Pobres ÔMEGAS feios) pois eles não querem evoluir, projetam o fracasso próprio nos outros, querem ver todos na merda. Eu odeio JPBF. Um verdadeiro desserviço para a Real e uma grande vergonha para Nessahan Alita.

    O que os anos acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é desserviço para a real é um mangina. Um matrixiano imundo que engravidou a primeira tosca que apareceu.

      Excluir
    2. Vocês transformaram a Real num ambiente de Zumbis e homens emasculados. Mudaram o conceito de tudo para se adequar as suas bizarrices toscas!

      Excluir
    3. Concordo com você mangina. Há alguns anos a blogosfera era interessante e havia muita gente produzindo conteúdo para ajudar os outros. Mas daí chegaram os aborrecentes da geração mimimi e ao invés de aprender alguma coisa, fizeram de tudo para atrapalhar.

      No falido blog do HC você percebe claramente a diferença dos comentários nos posts antigos e nos últimos (sendo que ele colocou moderação e deletou muita coisa).

      Excluir
    4. O mestre nessahan alita, deve morrer de desgosto quando vê o que o pobretao e os imbecís dos chans fizeram com o movimento da real, nessahan queria o desenvolvimento masculino não o modo zumbi. O que os zumbis praticam não real é outra coisa.

      Excluir
    5. Anon 17:07 suma daqui rambo dos teclados nessham é ocaralho

      ¥Aniquilador¥

      Excluir
    6. Suma você imbecil, rica é o caralho seu ômega baitola, vai dar o cu para traps igual seu ídolo, rica games aniquilador viadinho, kk, deixa o travecao aniquilar o seu cuzinho. Kkk

      Excluir
  12. CNM qual a tua opinião sobre imigração ilegal para os Estados Unidos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio totalmente! Teria coragem de ir de boa.Estou assistindo os vídeos do Malandragem!

      Excluir
    2. Têm que ser banida para precevação das LCR e MRBs (Marina Ruy Barbosas).

      Excluir
  13. Meu Deus cara você é um personagem né? Confesse. Como pode ser tão ridículo.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Agora Profeta Final, ensinou todos a atingir o alfismo físico, mental, social, intelectual e financeiro. Trabalhando durante o período noturno como DJ em baladas da capital paulista vendo de visão privilegiada alfas físicos comerem todas na balada enquanto homens betas ficavam sozinhos, Aurum não só ganhava seus trocados como também assimilava as teorias puras da Real. Através de montagem de tabacarias e seus investimentos que chegam aos 1kk, finalmente ele atingiu a sua independência financeira e venceu a vida.

    De volta ao blog do Pobretão, humilhou todos os haters que duvidaram de que ele comia LCR, Panicats e gostosas da classe média paulista graças a sua lábia, dinheiro, shape inalcançável e músculos na Maria Borba e na Augusta.

    E a sua ascensão estaria apenas começando. Foi aprovado em uma tradicional, disputada e conceituada Universidade Federal em uma variação de um curso de Engenharia. Passaram-se dois anos e ele permanece no primeiro semestre do mesmo curso.

    Novamente ele retorna à blogosfera, e desta vez trazendo conceitos e novidades da Blogosfera americana. Conseguiu com muito esforço introduzir uma escola filosófica no movimento realista e criou assim a Redpill brasileira. Após este fato recebeu elogios de diversos barões de São Paulo e caras fodões pelo seu sobrenome Magno. Recebendo convites para tocar em festas de vereadores, comemorando sua quinta aprovação consecutiva no curso de Medicina e seus black hats bem aplicados em sua cobertura em Manhattan, Profeta Final ganhou milhares de seguidores por todo o pais. E visando aumentar o seu patrimônio, resolveu escrever o seu primeiro livro recebendo apoio de toda blogosfera nacional e internacional.

    Todos nós estamos aguardando o retorno de nosso grande líder e mestre para abandonarmos de vez este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que enrabada, cara. Sensacional.

      Excluir
    2. A melhor biografia do aurum. Leitura obrigatória para qualquer imbecil que quiser o seguir.

      Excluir
    3. Não se esqueça que ele também serviu o exército, pulou de paraquedas no meio do treinamento e salvou o cabo que esqueceu o paraquedas. Salientou também que, ele caiu na selva e com apenas gravetos, cipó e pedrinhas, de forma magistral ele construiu um ak-47 e matou uns terroristas.

      E também não compare o verdadeiro profeta(reinserido) com o aurum.

      Excluir
    4. Desmascarador de Farsas20 de outubro de 2016 às 09:03

      20 de outubro de 2016 00:22 = Jean Savio.

      E quem disse que: profeta = reinserido? Já disse no Castiel e vou falar aqui: parem de desmascarar pessoas, vocês simplesmente erram, somente eu consigo tal façanha.

      Reinserido era o Nostradamus e o Agente da Matrix (segredosdamatrix.blogspot.com/).

      Profeta original era o Ronaldo F.

      Excluir
    5. Tem foto do Pobretinha aí, desmascarador?

      E todo mundo sabe mesmo que o Profeta é o Ronaldo.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Kkk, caralho quer dizer que o pardo bundudo é filho de pai solteiro a mãe dele deve ter caído na putaria, e deixado ele só no mundo, não duvido nada ele ter sido abusado pelo próprio pai.

      Excluir
    9. O nome do pai dele não é antonio aparecido de jesus barroso, anon, mas sim antonio aparecido da silva barroso.

      Faz sentido o nome da tanajura ser jesus barroso, já que é jesusda mãe e barroso do pai.

      O que estranhei é que o index do pai do garoto é bem extenso.

      Excluir
    10. "Qual a origem dos sobrenomes: da Silva, Almeida e de Jesus? "

      os sobrenomes "De Jesus" e "Dos Santos" eram dados quando não se sabia o nome do pai ou quando o pai não reconhecia legalmente o filho. A idéia era a seguinte, já que essa criança aqui não vai ter pai, nem no nome, que seja "De Jesus" ou vamos apelar para que seja "Dos Santos".


      Esse troncudo é filho de mãe solteira, isso sim. O pai é um cucko que assumiu esperma alheio.

      Excluir
    11. Nós precisamos nos unir mais do que nunca e descobrirmos o nome e dados da mãe dele. De preferência com alguma foto para comprovação se ela é branquela sardenta.

      Excluir
    12. Da silva significa da floresta e Almeida vem de al majid que significa o glorioso em árabe mas esses sobrenomes foram dados a judeus que se converteram ao cristianismo na europa

      Excluir
  16. Dicas pra aumentar testosterona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar longe de Alfas, de casais se pegando, de conversas de pegação de seus amigos e etc!

      Tem até um estudo sobre a testosterona que ainda vou fazer um post!

      Lembra quando vc estava na balada e todo mundo se pegando e vc sem ninguém ? Não batia uma tristeza? Essa tristeza é uma reação hormonal ( queda de testosterona) que seu corpo teve. Nossa testo oscila muito durante o dia!

      Em caso de vitória no jogo sexual ela sobe, em caso de derrota ela diminui!

      Foi feito um estudo em peixes africanos que diante de um peixe Alfa os betas se comportam como fêmeas ( diminuem a testo) e quando o alfa era retirado do aquario a testo do beta aumenta violentamente!

      Enquanto não se estiver a par de outros homens no jogo sexual, o bom não é se misturar com eles!

      Fora isso tem a alimentação, musculação e anabolizantes para o aumento da testo!
      Essas ervas naturais não boto muita fé!

      Excluir
    2. É uma sensação que da vontade de morrer.

      Excluir
  17. Enquanto você sobreviver a guerra Pobretana irar continuar!

    ResponderExcluir
  18. Plebiscito abaixo.

    1) Qual será o apelido do autor do blog?

    (A) Conservador Mangina
    (B) Conservalixo Mangina
    (C) Conserva
    (D) Mangina
    (E) Manginão
    (F) Conservador Sim Mangina
    (G) Conservador, O Mangina

    2) Quem é o maior perdedor da blogosfera?

    (A) Advogado Fracassado
    (B) Conservador Não Mangina
    (C) Pobretinha de Vida Ruim
    (D) Profeta Final (Wallace)
    (E) Anon dos Games
    (F) Ser Lixo
    (G) Anon seguidor da filosofia do Rica Games

    3) "Dogão do Manginão, compre aqui e me ajude a pagar pensão". Esta frase deve ser usada em todos os posts para enrabar o Conservador Não Mangina?

    (A) Sim
    (B) Não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na 2... O maior perdedor da blogosfera fica na dúvida:
      (a) Aquele anon da melância embaixo do braço no centro da cidade para as gordas do trabalho. Mangina ao extremo!
      (b) Aquele anon que foi convidado na festa pela mãe da namorada, lavou os pratos, e ainda a vadia da futura sogra perguntou o que faria se fosse corno.
      (c) Qualquer participante do ranking do finado (foi tarde) SK casado/noivo.

      Excluir
    2. (d) o anon que foi dar tiro de chumbinho em prédio abandonado e viu um casal novinho se pegando e ficou com inveja.

      Excluir
    3. BBA

      Dogão do Manginão, compre aqui e me ajude a pagar pensão

      Excluir
    4. Caralho fui lembrado nesse blog, até loguei pra comentar.

      PoBETINHA OMEGAO depressivo de vida ruim.

      Excluir
    5. Desmascarador de Farsas20 de outubro de 2016 às 08:58

      Pobretinha de Vida Ruim2 0 de outubro de 2016 00:24 = Jean Savio; Dilminha.

      Não adianta seu retardaado, trader de Forex, você foi desmascarado. E ainda usa perfil verdadeiro no Facebook, fez auto-dox que nem o troncudo do Aurum.

      Excluir
    6. Anônimo dos games o mais imbecil.

      Excluir
    7. Acho o anom do badoo mais fracassado

      Excluir
    8. Kkkkkk, o dilminha é ruivo, mas tudo bem... Minha identidade está em sigilo ainda.

      Não sei nem o que é forex, kkkkkkk

      Excluir
  19. Kkkkk...eu sinto dó de vc mangina. Como uma mediana pode ser de alta qualidade? Já diz tudo:"Mediana"...se o produto é medio, ele nao pode ser de alta qualidade seu lixo. Outra coisa: Como que vc, um ser realmente fracassado pode querer mudar uma historia de anos? Vc está querendo mudar coisas que já existem muito antes de vc começar com esse lixo que vc chama de blog...quem é vc para mudar isso? E pior: Vc quer mudar os termos para o seu lado, agora "mangina" nao significa mais um baba ovo do caralho, agora é um ser de alta testosterona... Manginao, faça o seguinte: Nao escreva mais sobre mulheres, alphas e social...vc nao sabe nada seu verme. Vc nao tem nem devaneios, vc já é maluco cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade o hater histórico pra catalogar isso?

      Excluir
    2. Deixa ele delirando.

      Excluir
    3. O escroto é tão burro que acha que o termo mangina foi criado pelo pobreta kkkkkk

      Excluir
  20. Conserva, e a creatina de cavalo? Tá usando ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ele deve estar usando creatina de sapo, pois para escrever um post merda desse, não está usando coisa boa não.

      ---
      Dogão do Manginão, compre aqui e me ajude a pagar pensão

      Excluir
  21. E os venenos Conservador?
    Parou?

    ResponderExcluir
  22. Dogão do Manginão, compre aqui e me ajude a pagar pensão

    ResponderExcluir
  23. Primeiro destroi o pobreta e agora tenta mudar o dicionário realistico, é muita carência e necessidade de atenção. Vai procurar um psiquiatra imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobreta está em algum lugar de SP, pare de chorar e lide com a saída dele.

      Excluir
  24. Esse Mangina é um Personagem, sério não é possível que esse ser desprezível Publicou isso nessa Quarta feira triste, O Condenado Começou a criar seus Bordões B.A. mulher e não vadialher, e Inventantando Novos Nomes muito sem noção e ruim, como ele pode pensar que isso vai pegar?

    Alguém aí que está com o seu celular em mãos e acompanha o blog porco dele ja viu alguma coisa que ele escreve pegar?

    O mais o engraçado é que o Chimposo Além de Soltar a diarreia aqui hoje, ainda Ousou testar a inteligência dos JPBF indicados pelo mestre Pobretão querendo exclusão dos termos e Se sentindo o super herói com frases do tipo

    Eu sou um HAT assumido, me chamam de mangina sendo que estou longe de ser. Aonde me fudi por causa de mulher? Seus lixos assexuados??

    Como um ser Humano normal que engravidou o cão na primeira transa de vida, chama Medianas de top, Paga pensão Tem o Sarcasmo de tentar pessimamente insultar alguém?

    Um ser totalmente insignificante Com a mente Mais amacacada do mundo com problemas sérios de Chimpissi

    A Masssima versão do Fracasso de um homen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrabada com areia

      Excluir
    2. Cara tu segue o pobretao? Mais fracassado que você não existe.

      Excluir
    3. O Mangina é perdedor mesmo, engravidou uma vileira nota 4 e agora quer que outros sofram o mesmo que ele, fiquem espertos com esse cara betas.

      Excluir
  25. Veja pessoal esse poster - é a imagem da vergonha

    A imagem do fracasso

    A imagem da desonra

    Isso que acaba de publicar nao é um homen nem um nada

    ResponderExcluir
  26. Veja pessoal Esse poster

    É a Imagem da vergonha

    A imagem do fracasso

    Esse ser que publicou não é um homen nem um nada

    ResponderExcluir
  27. É Boneco da Michelin MANGINA você ficou doido de vez né, kkkkk.

    Farei uma reforma rápida aqui no vocabulário também, acompanhe:

    * Vileiras muda para=faveladas, farofeiras, putinhas da favela.

    * Vadialher muda para=vadias, putas, prostitutas.

    * Mangina muda para=Conservador Mangina, Manginão, escravo de buceta, Zé buceta.

    * Loiras de Cú rosa muda para=patys, gostosas, Tops, delícias.

    Viu como é fácil escrever porcarias, qualquer lixo faz, tente fazer o mais dificil que é mudar essa sua vida de bosta seu projeto de homem, vá caçar algo de útil pra fazer seu imundo fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk caralho que enrabada!!

      Excluir
    2. E você? Já mudou sua vida de merda?

      Excluir
    3. É isso aí pica pau, a unica diferença é que voce traduziu os significados das expressões pro retardado zarolho mangina entede-las

      Excluir
  28. O conservador acusa o pobreta de ser um vendedor de ilusão mas acaba fazendo o mesmo.

    Mulher caga e anda para bombado se ele tiver rosto feio e cabelo duro você sabe muito bem disso mas ilude seus leitores para elas o que vale é simetria facial um cara com um corpo normal e um rosto foda engole um modelo fitness pardo com cabelo de cu na cabeça.

    Quanto essas vileiras gostosinhas a maioria delas são propriedades de traficantes, policiais corruptos ou homens bonitos de baixa renda.

    O beta pardo bombado no máximo vai conseguir pegar isso http://extra.globo.com/incoming/18455891-44d-f46/w640h360-PROP/10942511_740060756092746_5416743915628405626_n.jpg


    IF ou morte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece o adebizi do OZ kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. muito triste saber que ser pardo e ter cabelos ruim nao vale de nada.....queria ser um nórdico

      Excluir
    3. Isso é verdade mesmo na academia que malha todos os instrutores são malhados porém feios de rosto e ficam maginando as gatas de lá.. Nenhuma da moral pra eles tem umas que fazem até cara de nojo quando eles se aproximam pra manginar

      Agora tem um carinha corpo comum iniciando mas alfa de rosto cabelo liso e olho claro, as vadias ficam arrodeando ele lá.. Sempre perto os aparelhos que ele ta usando kkkkkk

      Chora mangina

      Excluir
    4. O próprio pobretao viado, disse que if é impossível para quem estudou em uniesquina e agora pobrete? Vai viver na merda, o próprio mestre rover já tem mais de 1 milhão e falou que não é muita coisa, geme e chore pobrete, kkkk e outra um rosto minimamente bonito com um shape fitness e com grana supera um bonitão, magrelo pobre. Kkkk

      Excluir
    5. * Anônimo20 de outubro de 2016 14:32

      muito triste saber que ser pardo e ter cabelos ruim nao vale de nada.....queria ser um nórdico
      *

      Seja contra a MISCIGENAÇÃO JUDAICA! Por um mundo sem degeneração!

      Mestiçagem = zoofilia, informem-se!

      ASS: OLHOS VERDES ARIANOS

      Excluir
    6. La vem o fracassado ariano que se acha foda. Não pego ninguém. As brancas preferem dar pros negros, perdo todo ano no enem pros asiáticos, minha raça vive sendo manipulada pelos judeus.. Mesmo assim minha raça é foda eu sou demais kkkkkkkkk

      Só podemos nos orgulhar do que conquistamos caro ariano chimpa foda se essa idiotice de raça

      Excluir
    7. Branco é a "raça pato". O que quero dizer com isto? Um pato anda, voa, nada, mas é mediano/mediocre em tudo. O mesmo vale pros brancos. Não temos a força dos negros, nem a esperteza dos judeus, nem a inteligência dos Asiáticos.

      Anon destruidor das fantasias nazistas de superioridade

      Excluir
    8. Apoiado anon 15:07, para um mundo livre de miscigenação pela pureza da raça pura, estamos juntos Ass maçom nazista.

      Excluir
    9. Porra, conserva, seu blog virou reduto nazista 1488 agora? tá ligado que essa porra pode derrubar seu blog né?

      mandem esses imundos para o esgoto de onde sairam

      Excluir
    10. 21:51 Eu, EMERSON EDUARDO RODRIGUES SETIM, O Capataz Sancto, exijo respeito, seu moleque de merda!

      Excluir
  29. HAHAHAHAHA. Cada dia os blogs de pseudo-finanças ficam mais e mais engraçados...

    Arquivador da real, você arquiva também as baixas? Até o momento um monte de blogs cairam, Roger, Mobral, etc... Outros foram abandonados como o do Aurum. Outros blogueiros temos nome e endereço e até fotos de familiares (dizem as lendas que algumas fotos foram parar em anúncios de adultos, mas nunca vi de fato)

    Agora eis o que deparo... "http://gatinhainvestidora.blogspot.com.br/"

    O post já começa bem, uma vadia parasita (funça) falando de baladas. Inspirou-se no viver de renda (personagem que de repente para ficar no topo do rank aparecia dinheiro "do nada" de sabe-se lá de onde). Leitora de infomoney. (PAREI DE LER AQUI)

    Haters: https://plus.google.com/112020790322175800829

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome mais apropriado seria Dragão Investidor.

      Excluir
    2. Já começa mentindo... Gatinha?

      Excluir
    3. Só arquivo coisas que beneficiam a masculinidade.

      Essa daí é um escrota, com escrita enojante e de cérebro acrítico, como diz o Aurum.

      Por mim os haters comam ela viva.

      Ass: Arquivador da Real

      (ja já publicarei links dos blogs arquivados)

      Excluir
    4. Caralho. Ainda bem que o pobretão não viveu pra ver isso. Vadia baladeira, funça , torradeira, resolveu sem aquietar deps de dar pra 200 alfas de balada e agr resolveu dar "uma maneira" e "investir". Pior, no blog dela tá cheio de bloqueio mangina da blogsfera nos coments. Tosco.

      Rest in peace, pobreta

      Excluir
    5. A Real prega entre outras coisas desenvolvimento, e um dos desenvolvimentos é o financeiro. Os blogs de finanças foram uma resposta mais que esperada quando houve o declínio das antigas comunidades do Orkut, que o diga o SK. Mas ele atraiu outro tipo de gente completamente fora da real, atolados na matrix. Rachas ocorreram. Silveta era o símbolo da resistência antes de virar megalomaníaco. O que sobrou agora? Vadias imundas com estes blogs, cuckolds babando o ovo para elas. Silveta está só lendo isto e pensando que merda aconteceu! De boa, entre atacar o conservador prefiro muito mais derrubar estes lixos subprodutos de traidores. Todos que atacavam o pobreta ficaram fingindo amizade quando viram que ele caiu.

      Excluir
    6. Caralho anom eu poderia passar o fim de semana sem saber desse novo blog, o pior não tem um hater por lá! Pela descrição parece que o Pobreta virou transsexual: "..os tropeços de uma garota em busca da independência financeira"

      Excluir
    7. É o declínio mesmo. ISTO é manginisse, um bando de bonobos na lista de afiliados desta mina trocando views.

      Excluir
    8. Ela usa as expressões do Pobreta e ainda faz ditadura pra fechar com chave de ouro.

      Excluir
    9. Toma no cu! Olha o tanto de traidor babando o ovo dela

      Excluir
  30. isso mesmo preocupe se em fazer mais posts seu arrombado nojento!!!!!

    ResponderExcluir
  31. O Conservador mandou a Real e os JPBF estão com o cu apitando, não querem sair da merda mesmo, estão com delírios de IF e de loiras Dinamarquesas que vomitariam ao ver a cara deles kkkkk

    Vou deixar dois exemplos de medianas de alta qualidade.

    1- http://imgur.com/FWOyYAz
    2- http://imgur.com/JJubnke

    E ai JPBFudidos, qual o problema delas? Seriam elas ficantes de traficantes? Ou de polícias? (Olha o papo desses cabaços)

    Fiquem no delírio que vou comendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem delira mais, o favelado do mangina ou os lunáticos favelados que o aprovam (a grande maioria é o próprio mangina se passando por anônimo).

      ai ai ai ai

      Excluir
    2. 1 - Nariz de boxeador.
      2- Tendência de ficar gorda.

      Contemple a verdadeira essência feminina
      http://fullhdpictures.com/wp-content/uploads/2016/05/Rosie-Huntington-Whiteley.jpg

      Excluir
    3. Não há problema com nenhuma das duas, oras. Ambas altamente comíveis e a primeira um rosto legal. Agora também ambas, sobretudo a segunda, não deixam de ser vileiras. Em resumo: coma o quanto puder se conseguir, e vaze!

      Excluir
    4. Nossa, veio. Dois rabujo. A primeira, mesmo produzida, é bem mais ou menos. A segunda é vileira na acepção da palavra. As duas são comiveis, mas longe de serem de alta qualidade. Melhor deixá-las mesmo com a alcunha de vileiras.

      Anôn amigo da real

      Excluir
    5. Os JPBFudidos não conseguiriam, por sorte, uma parda do cabelo bom bril e com traços grotescos, mas sonham com atriz Rosie não sei o que, se mata, lixo adolescente

      Excluir
    6. Mas e ai anônimo,20:20, quando você vai comer uma mulher dessas? Seu bosta, porra tu é igual aquelas retardadinhas que adoram o justin Bieber, só que você é viciado em loiras do cu Rosa, que se vissem esse seu rosto feio de bonobo brasileiro, sua pobreza material e mental, e sua manginice sairiam correndo.

      Excluir
  32. Pessoal o que acham da minha ideia: é a seguinte sabemos que as mulheres são hipergamicas isso todo mundo sabe inclusive que elas preferem homens superiores a elas em varios sentidos então tive uma ideia que tal pegarmos mulheres mais nova que nois por exemplo eu tenho 20 anos e sou mediano estou cursando a faculdade e notei que 90 % das mulheres que se atraem por têm em torno de 13 a 17 anos então o que eu vou fazer vou mudar o foco e vou abordar novinhas em frente a escola irei comprar uma moto e comer um monte de novinhas vileiras

    Ass: Beta em Ascensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mais óbvio do que andar pra frente.

      Excluir
    2. boa ideia, apesar de ter sido o foco desde o começo para um sex low cust

      Excluir
    3. Futuro preso e espancado como pedófilo kkkkkk

      Excluir
    4. Beta em ascensão = Mallone Morais!

      Excluir
  33. Uma das melhores formas de comer um c* rosa é curtir um swing em Santa Catarina.

    O estado mais europeu do Brasil é o pólo maior do swing, vide as boates e as praias de nudismo. Isto está documentado em livro "Sociedade Secreta do Sexo". O livro fala do swing no mundo todo e das vantagens para os homens que levam uma parceira chata e comem até 5 gostosas numa noite.

    Acredito que a combinação 30k pra trades + namorada ou esposa swingueira produza muito sexo para o B.A. Pois o dinheiro dos trades pode pagar as entradas nas boates e a parceira torna o swing mais barato, pois homem sozinho paga muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera, "ESPOSA"!!!! Vai casar para que? Arrume uma qualquer que aceite isto, mesmo que seja horrenda, foda-se, a idéia é você comer a acompanhante dos outros. Tirando sua parte delirante de levar namorada ou se casar, o resto é show!

      Excluir
  34. Homens bombados comem todas as buças.

    Só ver a quantidade de paulistas, gaúchas, paranaenses que vão para o Nordeste no Carnaval e fodem com qualquer bombado que aparecer. Pois na hora do sexo selvagem elas querem músculos e pressão na buça.

    Pleiba loirinho magrelo ou tetinha só faz papel de CORNO MANSO que exibe a namorada e paga as contas.

    ResponderExcluir
  35. Meus caros acabo de ver o método do mangina em ação.

    Tinha um cara meio nerd que não pegava ninguém e eu sempre tentava dar uns conselhos a ele pra ficar esperto com a mulherada, a estudar o livro de Esther Villar, o homem domado etc

    Ele ignorou meus ensinamentos e começou não sei como a namorar uma novinha ficou todo apaixonado e tomou galhas.

    Aí se desesperou ficou revoltado e voltou a concordar comigo. Mas passado um tempo ele abandonou de novo o caminho jpbf e foi pro caminho do mangina.

    Malhou ficou forte, passou a curtir rock e fez tatuagem virou pua etc resultado conseguiu pegar uma gostosa rockeira até eu fiquei impressionado.

    Aí do nada ela me adicionou no face, sim foi ela que me adicionou aí vou dar uma olhada e descubro que é msol tem dois filhos feinhos entre 3 a 10 anos.

    Não bastasse isso, percebi que o cara ta todo apaixonadinho cheio de fotos com ela e declarações nas redes sociais.

    E hoje quando entro no face vejo ele discutindo e ameaçando uns caras na rede social sendo que ele mora numa favela ou seja vai ser morto a qualquer hora, agora digam o por quê?

    A vileira tem o costume de postar fotos sensuais só de calcinha e sutiã e aí já viu um monte de machos colocam comentários lá dizendo que querem fude la.. Kkkkkkkk

    Pois é amigos esse é o caminho do manginismo.

    Profeta obscuro

    ResponderExcluir
  36. Esse mangina só pode ser a própria personificação de lúcifer que veio das profundezas do inferno para roubar pobres almas, o lixo insistir nessa iconoclastia bostileira pé de barro, não é possível alguém ter um nível de omeguice mental tão alto, imundo acabara de admitir que é um magina de vileiras imundas pé de barro que vivem sonhando com alfas o dia inteiro pior ainda por cima ele mascara a gravidade da situação inventando termos xulos como “hat”
    Na van tentativa de arrastar os outros para o buraco com ele, o metecapto é tão perdedor que ele desenvolveu ódio subliminar por alguém no qual lhe mostrou a verdade nisso ele têm uma obsessão medonha para acabar com a imagem do pobretão e de suas muitas idéias e porque isso? porque o pobretão tirou a ilusão do mangina de algum dia se tornar alguém querido amado pelas mulheres e respeitados pelos homens nisso no auge de seu desespero seu subconsciente prevendo o seu fim e para evitar o pior ativou inúmeros mecanismos de defesas como a projeção, a fantasia, regressão e demais mecanismos de defesa ,infelizmente como seu qi 85 e possui uma capacidade critica que faria um neandertal parecer um gênio ao invés de melhorar a sua situação piorara muito mais do que já tava na verdade esses mecanismo de defesa do ego não passa de mecanismos de defesa da própria matrix para impedir uma rebelião contra o sistema para se manter a sinergia do sistema esses mecanismos são ativados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  37. O. Blog tá um saco o mangina não tem tempo de postar os comentários por está sendo estrupado no trabalho e as discussões não andam

    ResponderExcluir
  38. Caralho não acredito que li esse post lixo...

    Eu estou rindo demais aqui. Um pobre coitado, com um subemprego, que engravidou uma parda vileira, ganha 1,5k de salário, se é que isso pode ser chamado de salário. Quer vir aqui dar lição de moral, e mudar o vocabulário da real?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cara, nem realista você é. Você é a escória pura, tenho certeza que você mora na periferia, só um cara que mora na periferia e tem baixo estudo, pode ter um delírio desses e achar que é alguém.

    kkkkkkkkkkkkkkk Pqp q lixo!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deve ser realmente foda ser você, ter que criar um blog para se iludir, pq a sua vida deve ser um inferno.

    ResponderExcluir
  39. Vejam o nosso querido Rica Games mandando A REAL sobre o Brasil:

    https://www.youtube.com/watch?v=9gynQNOxRZc

    Vídeo altamente recomendável.

    E tem os loucos que ainda dão pauladas em quem VIVE o Modo Rica em sua essência. Acordar a hora que quiser, fazer o que bem entender, não cumprir ordens de chefes cruéis E O MAIS IMPORTANTE, não PERDER ANOS de sua vida fazendo o que não gosta.

    Vida longa ao Rica Games!

    Anon dos Games discípulo do Rica

    ResponderExcluir
  40. Que saudade de você Pobretao. Eu odeio minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se mate, kk destruímos o blog do seu líder kkkkk. Hater que vai matar o aurum.

      Excluir
  41. Esse blog não tem um comentário que preste, não tem conteúdo, puta que pariu. Em outros blogs você fica ávido para ler novos posts, mas aqui não tem nada disso, é um post zuado atrás do outro, só texto prolixo que não diz nada com nada. Simplesmente o dono desse blog não é inteligente o suficiente para criar conteúdo, simples assim.

    Se os comentários prestassem, salvaria, mas os comentários são mais lixos ainda, só esculacho, também, não tem como comentar nada bom num blog zuado como esse.

    Deixo aqui o meu sincero:

    Vai tomar no cú!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você esperava de um blogueiro estúpido que mal tem pra comer?

      Note as características de quem escreve essa latrina:

      Gordo, feio, cabelo sarará, zarolho, pobre, 29 anos, tem uma filha parda com uma negra, trabalha em um posto de gasolina como frentista, toma creatina de cavalo e acha que não faz mal.

      Daí só ladeira abaixo, não espere de bom desse lixo de blog, apenas acompanhe a derrota de quem o escreve.

      Excluir
    2. Acho que vc queria um certo blogueiro que postava posts de merda como

      "Curtinhas do Pobretão"
      Onde 95% falava como "merdalheres" são crueis com o JPBF mimimi, chororô, alfas vilões, bombados escórias

      "A tristeza de ser um pobre e bla bla bla"
      "A tristeza disso e daquilo"

      Vai você tomar no teu cu junto com sua turma!!!!!!

      Excluir
    3. Sim postagens boas tinha no bostejao de vida ruim né? Vai tomar no cu pobrete.

      Excluir
  42. Ae Mangina, quer dizer que vc tem medo de um dia ser vítima de algum atentado cometido por um Jovem pobre Omega maluco Hahahahah

    Pois eu torço pra que isto aconteça, é serio,seria divertido. Tomara que matem o maior número de mulheres possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque todo ômega, odeia mulheres? Se liga pardao pode matar qualquer, mulher que não seja ariana, mas se matar uma Megan fox, ou Marina ruy Barbosa eu te caço filha da puta, tu deve ser pardo de merda. Ass maçom nazista

      Excluir
    2. 05:00 MUHH ARIANA HONRADA, SEU LIXO.

      A MERDALHER BRANCA É A MAIS DEGENERADA

      VOLTA PRO STORMFRONT, CUCKSERVADOR DE MERDA!

      HOMINI SANCTVM

      Excluir
    3. Anônimo21 de outubro de 2016 05:00

      Nao se esqueca das kristen stewart.
      Ass seguidor do maço nazista.

      Excluir
  43. Mangina e anons que usam ou já usaram o BADOO, o que acontece nessa merda, eu não to conseguindo match nenhum, nem com pardas vileiras, sendo que no tinder eu tive mais de 150 matches. Pq isso ?

    Não sou nenhum alfão, mas também não sou um beta total, sou mediano de rosto,corpo normal, considero um mediano em ascensão.

    DICAS para o Badoo? Mangina vc tinha facilidade de conseguir conversas lá?
    Sera que é so comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bug do Badoo, eu acho.
      Vc recebe visitas?
      As pessoas visualizam sua mensagem?
      Não consigo entrar mais lá, o Badoo de merda bloqueou meus dois números, ou seja, não dá para eu me cadastrar mais naquela porra!! Meu perfil fica como se já tivesse fantasma se eu usar sem confirmar meu número.

      O Badoo já foi bom um dia!
      Caiu muito a qualidade.
      Eu parei com o Badoo!

      Teste o Happn

      Excluir
    2. Ficou desesperado por atenção escravoceta?

      Excluir
    3. Não, cuzao volte para os games seu merda sem peso nenhum na humanidade, kkk deixe o sexo para os ricos e poderosos como dizia alesteir crowley, zumbi bostao. Kkkkkkk

      Excluir
  44. E aí Conserva, peço permissão para divulgar meu blog! Assim como vc, para compartilhar betíces e ensinamentos alfísticos

    https://pobre-diabo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Essa mulher da foto parece ser bem gostosa. Quem fala que não comeria só pode ser homossexual ou esses adolescentes virgens que só transam com a mão.

    Fui ver quem era esse tal Rica games e estou impressionado. A juventude de hoje é muito estranha. Na minha época eu queria ser igual ao Stallone, Van Dame, Arnold. Um cara grande e viril. Agora os caras acham legal ser gordo, sem testosterona, virgem aos 40 anos e sentir atração por travesti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que ser um pc si queira.

      Excluir
    2. Qual foi negão? Beleza esse jovens de hoje em dia são estranhos, mas não se engane os que seguem o rica games são tão feios e retardados como ele.

      Excluir
    3. E você é um periferento que faz uma luta fedorenta criada por escravos.

      Gaba-se de comer mães de alunos mas sabemos que essas vadias não passam de coroas quarentonas que nenhum macho mais quer comer e como nenhuma mulher minimamente jovem e feia te quer, sobra pra você esse serviço enojante de comer essas velhotas.

      Deve-ser daqueles magrelinhos feios pra caralho, que usam boné falsificado e cordões de lata amarelados, anda de bicicleta com tatuagens escrotas e uma camisa suja pendurada nas costas, se acha o bam bam bam por ter olhares de vovozinhas com a buceta mais seca que o chão do nordeste que vai buscar os netinhos na capoeira imunda organizada pela comunidade da favela.

      Continue sobrevivendo com esses míseros 900 reais de salário ( menos que o Mangina ), levando essas velhas pro churrasquinho do seu zé da esquina achando que está arrasando.

      Excluir
    4. Sistema Anti-Wallace de Jesus Barroso21 de outubro de 2016 às 23:53

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Rica games não é feio. Esta acima da média do tipico bostileiro.

      Excluir
  46. O fim do mangina com suas vileiras de qualidade vai ser esse https://www.youtube.com/watch?v=m0XjOWWHalY

    ResponderExcluir
  47. Vai tomar no olho do teu cú agora esse verme do consermangina endoidou de vez vá a merda ovelha.

    ¥Aniquilador¥

    ResponderExcluir
  48. Esse manginao é um mico leão dourado mesmo

    ResponderExcluir
  49. eu pego mae solteira, ate parece que vou deixar de fazer sexo casula low cust so porque um troxa foi enganado por uma diaba.

    da para descolar maes solteiras bem pegaveis e que exigem muito pouco nos primeiros encontros

    ResponderExcluir
  50. Continua firme ai Conserva . O Blog ta legal, não da bola para os JPBF's, eles não conseguem nada e não tem vontade de conseguir nada no lado social da vida e ficam tentando por pra baixo quem tenta

    ResponderExcluir
  51. Pelo jeito este imundo blog só será descontinuado caso o autor se afaste para cuidar de sua filha, morra devido uso de anabolizantes ou tenha sua identidade descoberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A identidade dele já estar próxima. O nome dele é Rodrigo.

      Excluir
  52. Não concordo com o tanto de merda que esse mangina escreve, mas devo admitir pelo menos ele não fica choramingando!

    Eu utilizo a lógica da igualdade. Se você não é bonito e rico poq só quer pegar as bonitas ?


    Ass anom do badoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta os jpof entenderem isso.

      Excluir
    2. Porque os outros vivem na merda eu tenho que me melar também? Típico pensamento de chimpa bostileiro.

      Excluir
  53. O mangina e um sujeito triste morro de pena

    Cuidado pessoal porque chimpisse é. Contagiosa.

    Lamentável esse elemento ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pôr isso que o chimpa, bonobo do rica games, contagiou vários omegas mais feios que cu cagado para seu modo de vida?

      Excluir
  54. A moderação está matando o fluxo das discussões. Tira isto Conserva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem cu tem medo. Ele derrubou o Pobreta e já não aguenta mais a pressão. Sua hora está mais do que próxima.

      Excluir
  55. Para quem quiser ver a decadência de um dos pioneiros (sim, pior que é mesmo), "amigão" do SK tanto que até ficou um tempo preso por ele, era adepto de um monte de coisa da real. Depois casou, separou, (não) paga pensão... O que sobrou? Aplicando golpes nos EUA para tentar achar um brasileiro imbecial.

    https://www.youtube.com/watch?v=Y2lbccU26K0

    O autismo desta turma faz um cara postar mais de 20 vídeos para tentar achar uma vítima.

    Isto serve de lição para quem:
    1- Deseja aplicar golpes.
    2- Não pagar pensão e não ser preso.
    3- Pregar a real e fazer todo o inverso (matrixiano)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mijão é um fodido, mas se vitimizar é a única saída que ele tem já que ele foi exposto em rede nacional e nunca mais conseguiria um emprego na iniciativa privada aqui no cuzil.

      Mas o fato é que se ele que participou das discussões pioneiras há quase 10 anos e se afundou na matrix, imagine os JPBFs que sonham com LCRs e são omegas. Patéticos.

      Excluir
    2. Emerson Eduardo Rodrigues Setim MATOU Rogério Gaspar.

      Agora será kickado pelo MESTRE COELHO.

      PRESUNTO FRESCO É NOIS NA FITA!

      Excluir
    3. Fugiu pros EUA e deixou a Pardielle se fodendo pra criar a bastardinha Gimbel como se não bastasse ter usurpado a velha e já cansada Teresa. Tudo as custas de cucks mórmons.

      -Bebedor de Mijo

      Excluir
    4. Golpe ele aplica desde sempre. Fez na India, nas Filipinas, em CTBA, e só Deus sabe mais onde...


      Esquizofrenerson, o REI do 171.

      Excluir
    5. O cara é perdedor morando nos EUA tá certo.

      Excluir
  56. Branco é a "raça pato". O que quero dizer com isto? Um pato anda, voa, nada, mas é mediano/mediocre em tudo. O mesmo vale pros brancos. Não temos a força dos negros, nem a esperteza dos judeus, nem a inteligência dos Asiáticos.

    Por isso o mangina fez certo em comer uma parda, o filho dele vai sair mais forte fisicamente.

    ResponderExcluir
  57. E ai pessoal é Sexta a noite então chegou o fim de semana . O que vocês vão fazer ? Gostaria de relatos tantos de BA ( Beta ascensão como dos JPBF )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me trancar no quarto e bater punheta até a mão ficar em carne viva, fumar uns 3 maços de cigarro e ouvir DragonForce, enquanto hateii na blogosfera. Melhor vida.

      Anon indígena

      Excluir
  58. Foi aprovado a lei para pagar 50% de pensão ao invés dos 30% !
    Agora sua vida fica mais lixo magina há haja

    ass: anom do badoo

    ResponderExcluir