Minha lista de blogs

sábado, 9 de janeiro de 2016

Como Ter um Corpo FODA que Fara vc Começar a Viver a vida de Verdade

(Eis que é a minha última chamada.O Arrebatamento da igreja JPBetânica já se iniciou.Quem crê em mim vivera no reino do corpo perfeito.Já quem desprezar minha palavra será deixado pra trás em meio as trevas da depressão)

Pra vc que ainda tem dúvidas de que o Alfismo físico e social são as duas únicas alternativas que o beta tem de sair do deserto sexual e ter uma vida bem vivida.Leia meu último post e os comentários que vc perceberá o grande engodo que é a busca pela IF.


(vejam chimpas,vejam como o alfismo físico é irresistível (sem boiolagem).Mesmo sendo feinho,parecendo o Junior Cigano (bostao q so apanha no UFC).Veja como as meninas se aproximam do de sunga verde. Tantos homens na piscina,mas elas fazem questão de estar do lado do ALFA FÍSICO!Olha a de biquini branco que bonitinha hummmm,a loira se jogando lá atrás,dá pra dar uns beijos e até rolar uma punhetinha subaquática se ele quiser)

O corpo causador de desordem na sociedade feminina primitiva ocidental brasileira,o corpo responsável por 300 matchs\dia no Tinder,o corpo responsável por tirar o Cantareira do volume morto só com o corrimento vaginal causado nas vadias,o corpo que realmente vai marcar seu nome na história,o corpo que realmente  vai fazer vc EXISTIR.Esse corpo tem um número e ele é calculado da seguinte forma:a base de calculo é os dois últimos dígitos da sua altura!Vamos pegar por exemplo 1,80m,nosso número de base é o 80.O corpo perfeito pra se chamar a atenção tanto de camiseta como sem,começa quando vc sobe seu peso acima dos dois ultimos dígitos da sua altura.Vc não pode subir esse peso  infinitamente senão vc vai virar um Kai Greene horroroso,folgado,que não ganha nada no Mister olimpia e que ainda enfia o pau na laranja e toma o suco depois (PQP,isso é verdade.Esse ridículo já fez filme pornô).O limite é 15kg,o mínimo é 5kg.Daí vc escolhe qual melhor lhe agrada.

A pessoa tem:
1,80 e 70kg ele está desnutrido esteticamente falando.
1,80 e 80kg ele é normalzinho,nem fede e nem cheira,é só mais um bostão que terá que fazer pacto com satã pra conseguir alguma garota.
1,80 e 85kg aqui começa o show.Aqui já recomendo vc a comprar caixas de camisinha na ultrafarma pq se o progresso continuar vc fará maratonas sexuais.
1,80 e 90 ou 95kg Peça perdão ao Zuckeberg e reinstale Face e Instagram.Pois é lá que vc vai mostrar  a carcaça pro mundo,pois  definitivamente vc virou um Alfa físico!

Tem várias técnicas para se conseguir ter de 5 a 15kg de musculos com quantidades baixas de gordura acima da sua altura.
Tem gente que cresce seco então é necessário só fazer um bulk limpo até chegar ao peso desejado.Já tem gente que cresce e ganha gordura junto,então o recomendado é que ela passe dos 15 kg (porque não se sabe quanto de musculos e gordura tem no peso adquirido,por precaução é bom passar) e depois corte num cutting até ficar só com 15kg acima da sua altura.Eu tenho 1,81 e meu bulking vai até 115kg,depois corto e fico com 95kg.



Eu vou ser RICOOOOOOOOOOO

(Pra que merda eu quero saber de números do corpo perfeito!?Os únicos números que me importam 
são os mil reais que depois de ter vivido que nem um cão,economizando feito um doido,jogando minha juventude no lixo consigo depositar na poupança afim de depois de uns 30 anos atingir a IF e curtir adoidado com as novinhas)


Muitas pessoas inventam desculpas pra não se buscar um corpo decente.Essas desculpas vão desde a busca inocente pela IF,genética,medo de ser ridicularizado na academia,tempo escasso,não gosta da alimentação,não tem dinheiro pra comprar suplemento e etc.Vou escolher as principais desculpas e desmistifica-las.                                                                                                                                              
GENÉTICA-
Ter um corpo bom é possível a todos.Não importa a sua genética.A sua genética só vai dizer se vc vai demorar um pouco mais ou menos pra se atingir o objetivo,nunca que vc não pode ou não nasceu pra ter um corpo bom.Se seu ombro é curto,se seu tronco é compacto,sua cintura larga,se seu braço é muito comprido,não importa,a musculação dá um jeito!É só vc criar treinos especificos pra áreas com defasagens.Por exemplo:se seu ombro tá muito desproporcional,é só vc aumentar 1 ou 2 exercícios pra ele ou fazer bi-séries,séries gigantes enquanto o resto do corpo se treina normal.O estímulo diferente nos ombros farão eles crescerem mais do que o resto do corpo solucionando a assimetria!Tem homens negros que tem uma bunda grande,é ridículo homem com bunda grande,então o que esse cara deve fazer é evitar ou treinar beeeeemm leve a parte de trás da coxa porque essa parte quando treinada faz crescer mais a bunda ainda!
Outra coisa comum são magros ectos que DIZEM que comem pra caramba e msm assim não ganham massa e por isso desistem ou nunca entram numa academia.Isso nada mais é que uma visão distorcida:pro ecto comer muito seria 400grs de carne por exemplo.Já pra mim o "muito" seria 1kg.Tem que se tomar cuidado com a subjetividade do muito.O correto é contar todos os macros e calorias da dieta.Se precisar (ectos tem pouca fome geralmente) é só mandar um Cobavital (remédio q abre o apetite)que tá uns 11 conto na farmácia que vc conseguira comer tudo o que tem q comer!
Já os ex-gordos são diferentes.Essas porras (me incluo nisso) tem compulsão por comida e sempre que fazem um Bulking ficam iguais a um Guaru (aqueles peixinhos q comem coco e tem uma barrigona) por isso dietas como metabolica,Paleo ou ate mesmo IIFYM (essa permite que vc encaixe sorvete,pizza e etc) são melhores pois a fome é muito menor (vc tá comendo muito menos carbo) e o sabor é 1000 vezes melhor.Pois é um saco ficar comendo franguinho grelhado e batata doce.O negócio é peixe frito,costela gaucha gorda cozida e etc.
Emfim,existem dietas saborosas e baratas (vou fazer um Post sobre receitas baratas pra musculação) para todo o biotipo.Existe solução para assimetrias,existe solução pra magrelos e ex-gordos (pro gordinho que quiser ter um shape foda tera que emagrecer primeiro).Não existe desculpa,só não faz quem não quer.E se vc não quiser,boa punheta pra vc!É o que te resta!


                                                              SUPLEMENTOS
(Suplementos??)

Que porra de suplemento o que.Pagar mais de 200 paus num Whey bom.Com 200 reias eu vou e volto do paraguai com um dianabol na mão!


PREÇO DA ACADEMIA e FALTA DE TEMPO
Sobre o preço é ridículo ficar chorando,eu não manjo muito de SP capital,mas uma academia decente não sai por mais de 80 contoNão precisa ser acedemia TOP.Só tendo os aparelhos necessários já era,sem luxo .                                                                                                                 
Já em relação ao tempo tem academias que ficam abertas 24 horas.Tirar 40 min pra treinar é de boa                                


Pessoal é isso.Depois eu posso me aprofundar nas dietas e treinos                                                      Os dias de postagem do blog serão segunda e sexta as 7 da manhã.                                                 
Tenho uma camera aqui em casa e estou pensando em  gravar uns videos meus  pra por no         blog.Gravar a reação das mulheres diante de um shape foda (que eu ainda não tenho,(mas          vou conseguir),gravar  encontros do Tinder,Gravar abordagens nas festas e etc. Vcs podem        até me indicar lugares pra ir (só não planejem me matar) que vcs tem curiosidade de ver um        bombado agindo,sei lá,competindo com um Semi-Alfa financeiro e etc,Isso pode até gerar   um arquivo de lugares bons e ruins pra cara como nós      irmos  quando formos caçar!                                                                                                                   
Abraço!                                                                                                                                                      


                                                                                                                   

30 comentários:

  1. Amigo, se pelo menos você estivesse falando sobre o que o dinheiro compra no que diz respeito a tratamentos estéticos e cirurgias plásticas, mas não.

    E não subestime o poder de um rosto simétrico, meu caro. Falo com todo o respeito do mundo.

    Entendo perfeitamente o poder de um corpo bem desenvolvido, mas conheço vários ratos de academia com corpo bem desenvolvido que só pegam vileiras, no máximo medianas.

    Já a questão da beleza é diferente, pois é algo INERENTE e RARO. Não subestime o poder da genética.

    Veja o exemplo do Cristiano Ronaldo:
    https://370c91614d34bfed666d6ea8a80d96f0b81747b5.googledrive.com/host/0B6Pvjxj4eVP5WndLVkdOWG9DNHc/CristianoRonaldoBeforeAfter

    O cara tinha uma aparência nojenta, algo como um 3/10 e hoje é um alfa facial 8/10. Depois dessa você ainda duvida que o lema da blogosfera de finanças esteja errado?

    Dinheiro vence tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..., mas conheço vários ratos de academia com corpo bem desenvolvido que só pegam vileiras, no máximo medianas..."

      Entenda uma coisa,reconhecer seus limites é a base de uma vida feliz.O beta não consegue ficar rico e comer panicats então o que sobra pra ele é ficar forte e comer medianas,é a única opção ou então o suicídio.
      Qual é o melhor?Comer medianas (medianas dá pra comer de boa,dá até pra namorar) ou ficar se lamentando num quarto escuro em pleno FDS a merda de vida que vive?

      "...Depois dessa você ainda duvida que o lema da blogosfera de finanças esteja errado?

      Dinheiro vence tudo...."

      Nunca disse que dinheiro não vencia tudo.Pelo contrário,reconheci que o Alfismo financeiro é o maior que existe,mas pra qualquer pessoa com bom senso sabe que ele é exclusivo pra poucos.
      O lema da blogosfera de finanças está errado quando diz que betas pobres podem vencer financeiramente,ficar ricos e comer novinhas panicats aos 60 anso de idade,isso é ridículo!

      Excluir
    2. "O lema da blogosfera de finanças está errado quando diz que betas pobres podem vencer financeiramente,ficar ricos e comer novinhas panicats aos 60"

      E o seu lema está errado, ao acreditar que qualquer beta físico pode chegar a esse Shape físico de fisiculturista facilmente, é sair de uma matrix pra entrar em outra.
      A probabilidade do jbpf chegar num Shape desses é pior do que a da if financeira. Digo porque:
      1o: a maioria trabalha, empregos sofridos. Não da tempo nem de manter treinos, nem de manter dietas de qualidade.
      2o: acesso a suplementos bons e a ciclos caros. O jbpf não tem.
      3o: acesso a informação. Por mais que exista Internet, a maioria dos betas não tem instruções pra fazer pesquisas básicas. Os betas ficam na Internet vendo videozinhos de leo stronda e dizendo " huu durr, vou entrar na academia e ficar monstrao"
      4o: genética lixo faz toda diferença sim. Algums pessoas simplesmente não tem fisiologismo pra desenvolver massa magra numa hipertrofia satisfatória.
      5o. Hormônios vão foder a saúde eo beta no futuro. Hurr durr bidybuilder o fazem. Os caras tem toda uma equipe médica por trás. O pobretão vai tomar veneno paraguaio no banheiro da academia aplicado por outro macaco.
      São vários fatores.
      Resumindo: academia é outra matrix: a do Shape, de achar que com isso irão surgir várias mulheres. Só por um Shape legal. O reinserido já disse. Mulher prefere cara bonito do q bombado. Na realidade elas nem ligam se o cara for malhado ou não, vide o gordinho da saveiro, é só ter grana. Só vileira nariz de boxeador gosta de bombado. E nem condeno a prática de musculação. Eu faço, mas tornar isso principal objetivo, é muita matrix. Melhor viver a vida atrás da if(sem ser um lunático), do que ter que se submeter a vileiras imundas(huur durr reconheça seus limites.. É o caralho. Melhor comer gp for assim com o dinheiro da academia + suplementos)

      Excluir
    3. "...A probabilidade do jbpf chegar num Shape desses é pior do que a da if financeira. Digo porque:.."

      Meuuuu deus!Vai lá então,vai lá economizar até no papael higiênico pra conseguir depois de trinta anos um milhãozinho corroído pela inflação (Isso SE CONSEGUIR né).PQP!Nego é iludido demais,odeiam quando jogam um balde de agua fria no sonho dele!

      "...1o: a maioria trabalha, empregos sofridos. Não da tempo nem de manter treinos, nem de manter dietas de qualidade..."

      Mentira!!!
      A maioria trabalha em sub-empregos e por incrível que pareça esse tipo de serviço são os que mais respeitam os horários de saída e entrada,horas extras e etc.
      Vc pega como base o Pobretão,que tem um cargo alto e inevitavelmente sofre com os horários.
      Treinos são QUARENTA MINUTOS e alimentação é barata!

      "..2o: acesso a suplementos bons e a ciclos caros. O jbpf não tem..."

      Só por essa frase já vi que vc é um cabação,nunca treinou na vida!Não é necessário suplemento!
      Anabols se for fazer é no máximo 2 vezes no ANO.Um ciclo vc faz com seu 13 salário e o outro com suas férias vendidas!Um ciclo básico (Deca dura ou enantato Dbol)+TPC não sai por mais de 1300 reais!

      "...3o: acesso a informação. Por mais que exista Internet, a maioria dos betas não tem instruções pra fazer pesquisas básicas. Os betas ficam na Internet vendo videozinhos de leo stronda e dizendo " huu durr, vou entrar na academia e ficar monstrao".."

      Tem informação sim!E eu vou trazer mais ainda,tudo mastigado se precisar,só pra ver o exercito de betas marombas crescer!E vou também arrombar viadinhos como vc que vem dá liçãozinha mas nunca pisou numa academia!

      "...4o: genética lixo faz toda diferença sim. Algums pessoas simplesmente não tem fisiologismo pra desenvolver massa magra numa hipertrofia satisfatória..."

      Para de bostejar,macacão!Ninguém aqui quer ganhar o Men's Physics não!Um corpo bom é alcançável por todos.
      Pra vc ter uma noção de que nem é preciso ter um corpo ultra foda pra pegar mulher é só perguntar pra caras retidos como as mulheres dão em cima mesmo com o shape zuado!

      "..5o. Hormônios vão foder a saúde eo beta no futuro. Hurr durr bidybuilder o fazem. Os caras tem toda uma equipe médica por trás...".

      Os médicos não podem fazer nada pra prevenir colaterais fatais do Anabolizante,nem o medico mais foda do mundo!Tudo depende da genética do cara.Se na família do cara tem gente com problemas no coração,câncer e etc ele tem uma grande probabilidade de desenvolver esses doenças naturalmente,se tomar anabol o desenvolvimento é mais rápido,Igual o Zyzz.

      "...Resumindo: academia é outra matrix: a do Shape, de achar que com isso irão surgir várias mulheres. Só por um Shape legal. .."

      PQP!Como vc pode dizer sobre algo sendo que vc NUNCA experimentou?Já disse,eu mesmo RETIDO pegava mulher mais bonita do que pego hj.Vá no Youtube e leia as dezenas de comentários de caras dizendo como sua vida sexual melhorou depois da academia!
      Vc nunca treinou,nunca teve um shape no mínimo chamativo,como vai saber os efeito do mesmo!

      "...O reinserido já disse. Mulher prefere cara bonito do q bombado. Na realidade elas nem ligam se o cara for malhado ou não, vide o gordinho da saveiro, é só ter grana.."

      Bixo burro idiota!O gordinho da saveiro tem grana,um dos mais ricos de contagem,seu bostão!

      Acontece que os betas são feios e não tem talento pra atingir a IF,o que sugere então?Ficar sem sexo nenhum?É melhor comer uma vileira (qual o problema com as vileiras?tem várias lindinhas) do que ficar na bronha!
      Vou fazer um Post mostrando vários betas shapado com medianas bonitinhas!

      "...Melhor viver a vida atrás da if(sem ser um lunático), do que ter que se submeter a vileiras imundas(huur durr reconheça seus limites..."

      HAHAHAHAH
      Olha o nível de arrogância de um pobre beta kkk além de desprezar medianas (só pq são baixa renda) ainda acha que vai ficar rico e comer patricinhas do cu rosa depois dos 60 anos de idade,é muita inocência!

      Excluir
    4. Macacão. Como vc pode afirmar que eu nunca pisei numa academia?? Se brincar, conheço esse universo muito melhor do que vc. Dá pra ver que vc tá na fase da euforia, bem típica de iniciantes. Treino desde os 17 anos e hj estou com 27. Conheci pessoas de todo os tipo nesse meio, via colegas injetar durateston bem na minha frente, já me foi oferecido ciclos diversas vezes e até de graça, graças a Deus nunca entrei nessa. Dos meus amigos só um conseguiu ficar com Shape bom a base de hormônios, o outro virou um sapo-boi por falta de instrução e acho que genética lixo e outro não saiu da mesma. Não condeno qm toma bomba não, quer tomar? Blz. Mas assuma que eh outra matrix por sua saúde aprova só pra ter um Shape"monstro" pra agradar calcinha. Hj tenho um corpo legal, não sou nenhum bombado não, mas várias pessoas reconhecem minha boa forma, inclusive vadias, mas eu trato meu corpo mais como um plus do que como uma ferramente exclusiva pra ter acesso a fêmeas. Faço diversos tipos de atividade e mantenho a boa-forma por auto-estima. Reconheço que uma boa forma traz auto-confiança pras outras diversas áreas da vida, mas nada além disso, o resto é vc que tem que buscar. O segredo é ter equilíbrio em todas as áreas da vida chimpa, e não ficar nessa euforia de academia de quem treina a pouco tempo, um dia quando vc chegar a mesma conclusão(já passei por essa fase tb) irá lembrar de mim e eme agradecer.
      Vc diz que é fácil arrumar tempo e disposição pra asalariados que passam as vezes 14 h do dia fora de casa entre emprego e transportes públicos imundos e exaustivos, vc deve falar isso pq provavelmente mora com os pais ainda é não trabalha, provavelmente não é nem vc que paga sua academia.
      "alimentação é barata e não precisa de suplementos"
      Percebe-se mais uma vez aqui sua inexperiência e entusiasmo. Até mesmo tomando bombas vc precisa suprir sua quantidade diária de nutrientes, e vc sabe o quão foda é um cara de 1,80 alcançar sua necessidade diária de proteína só por meio de alimentos quando o objetivo é hipertrofia ? Aposto que vc não faz idéia. Pra ser mais sincero, acho q nem vc com toda essa sua auforia conseguiu alcançar nem um dia sequer o recomendado de ptns, e não deve fazer idéia dos outros nutrientes, porque marombeiro hurr durr acha que tudo é proteína. Aposto que vc é um rato desinstruido que não entende nada de metabolismo e vias metabólicas de obtenção de energia, mecanismos da contração muscular, intervalos de exercicios e peridos de recuperação muscular. Acha que "Quanto mais ferro puxar melhor ", deu pra ver sua inexperiência quando escreveu " tá com o ombro assimétrico, é só fazer alguns exercícios a mais do que o comum de ombro pra igualar".
      Aposto que as dicas que vc vai trazer são os conselhos ratos que os acéfalos de academia costumam dar "hurr durr, tem que ciclar". "ô ciclo é deca/dura", "no pain, no gain. O ferro é meu melhor amigo". (continua)

      Excluir
    5. Chimpa. Dietas equilibradas principalmente quando objetivo é a hipertofia são fodas de se seguir e são CARAS sim, qnto mais ptn numa dieta, mais cara ela é. Hurr durr, é só comer muito ovo. Agora vx imagina o jbpf tendo que abrir una marmita em sua uma hora de almoço e tirando 10 claras de ovos cozidas pra comer. Imagina o chimpa sem intervalo para as colações tendo que comer barrinha de cereal achando que tá arrasando.
      Percebe-se que seu nível de instrução quanto ao universo da musculação e alimentação e bem raso. O que vc disser, eu já sabia uns 10 anos na sua frente.
      A questão das vileiras. Não tenho preconceito não, já tracei muita vileira. É justamente isso que a pobretada quer, subir o nível, ngm se contenta a vida inteira comendo bolacha e água não é? Todo mundo quer melhorar o que põe na mesa. Então Tb quero traçar vadias melhores e não será por meio de academias. Já percebi que mulheres tão pouco se lixando se o cara eh bombado ou não, isso eh só un plus, elas querem saber da grana. Já pego vileiras fácilmente, sem esforço, nem precisaria da academia pra ser sincero, pois sou apresentável(eufemismo de não feio), tenho motor, Como já disse, Shape é só um plus.
      Pare de dar exemplos tipo o zyzz pra iludir betas, o cara era hyper alfa-fisico, alfa-facial, ficou rico trabalhando de modelo e se tornou alfa social.
      Pq vc não dá exemplos do tipo daquele do scarpely, que mesmo bombado permaneceu um imundo, feio e liso. " hurr durr ele namora uma vileira linda", já vi um vídeo dele com a.mulher dele e só o que posso dizer é: lamentável.
      Vc é desonesto com seus leitores, seu imundo. Espero que esse seu euforismo com academias passe logo e vc se dê conta e caia na real. Espero que teus pais te obriguem a trabalhar logo pra vc ver o que é realidade.

      Excluir
    6. "...Vc diz que é fácil arrumar tempo e disposição pra asalariados que passam as vezes 14 h do dia fora de casa entre emprego e transportes públicos imundos e exaustivos, .."

      Chegar 1 hora e meia antes do trampo,treinar e tomar banho numa academia próxima e depois ir trabalhar é subhumano?Ou sair do trampo,ir pra uma academia proxima,treinar por QUARENTA MINUTOS algo que ao invés de te deixar cansado vai te dar mais disposição ainda,é pedir muito?PQP,falta vontade pra esses betas!Alimentação e treino melhoram muito a disposição!
      Meu amigo saia da minha cidade as 5:30 da manhã pra trabalhar,voltava as 7 da noite,ia pra casa (subia uns dois morros a pé pra chegar na casa ainda) descia de novo lá pras 9,treinava até as dez da noite e ia embora pra casa pra dormir e acordar as 5:30 da manhã de novo!
      Sacrifício a toa?De jeito nenhum.!Eu mesmo via (e sofria com a concorrência) a evoluçao dele com as meninas,começou a pegar meninas que ele nunca sonharia em pegar.E isso querendo ou não era um combustível pra ele continuar (ele era vacilão,não confessava que treinava pra pegar mulher,mas era óbvio que era pra isso)
      Eu quando fazia faculdade acordava 6 da manhã pra treinar e voltava pra casa só meia noite depois da faculdade (treinava,trabalhava e estudava um lixo de PP que acabei largando).


      "....Chimpa. Dietas equilibradas principalmente quando objetivo é a hipertofia são fodas de se seguir e são CARAS sim, qnto mais ptn numa dieta, mais cara ela é. Hurr durr, é só comer muito ovo. Agora vx imagina o jbpf tendo que abrir una marmita em sua uma hora de almoço e tirando 10 claras de ovos cozidas pra comer. Imagina o chimpa sem intervalo para as colações tendo que comer barrinha de cereal achando que tá arrasando..."

      Vc parece uma bichinha complexada que fica se preocupando com a opinião dos outros,que se foda comer ovo na frente de todo mundo,tem que ter foco e parar de bobeira!Mas pra caras frescurentos tem uma solução:shake de claras!Poe na shakeira e leva pro trampo,é "bonitinho",parece suco e não fede!
      A dieta não é cara não,e é fácil de se seguir porque as que passei são diferentes e mais saborosas (dieta ruim é frango e batata doce TSD)!
      30 dúzias de ovos custam 87 reais no ceagesp SP e dão pra 12 dias.Se vc beber (sim beber.Pode consumir clara crua,o risco de salmonela é baixíssimo) 30 por dia,só de clara (3gr prt p\clara) vc consegue 60gr de proteina (bebemos 30,mas consideramos só 20 pq a absorvição é menor).As 30 gemas restantes vc pica um bacon e calabreza,joga um sazon e cebolinha verde e faz um mexidão quando chegar em casa.só nisso são mais 90grs de prt somando no final do dia 150grs de prt,quantidade necessária pra uma pessoa de 75kg!
      Por mês vc gastará 195 reais com uma dieta só de ovos,coloca aí mais 50 reais pro bacon,calabreza e suco cligth pro shake que dara 245 reais por mês numa dieta GOSTOSA e que supri toda a sua necessidade de proteína.CARALHO!Até um atendente do Burguer King consegue bancar uma dieta pra hipertrofia!

      Fiz os dois jeitos e recomendo fazer com as claras congeladas e colocar uma caixinha de creme de leite (1,50 R$).Fica parecendo sorvete e o gosto de clara é ZERO!

      https://www.youtube.com/watch?v=ou82OFcUVYg

      Excluir
    7. "...Não tenho preconceito não, já tracei muita vileira. É justamente isso que a pobretada quer, subir o nível, ngm se contenta a vida inteira comendo bolacha e água não é? .."

      Acontece macacoíde,que a maioria dos betas nem bolacha água e água estão comendo.São virgens BVs que nunca vão comer ninguém se não ficar maromba.E se não ficar maromba vão morrer virgens pois rico também não vão ficar!

      "...Já pego vileiras fácilmente, sem esforço, nem precisaria da academia pra ser sincero, pois sou apresentável(eufemismo de não feio), tenho motor, Como já disse, Shape é só um plus. .."

      Então vai tomar no seu cu.Tá fazendo o que aqui então?Aqui é um blog pra BETAS que não pegam ninguém começarem a pegar algo!

      "...Pq vc não dá exemplos do tipo daquele do scarpely, que mesmo bombado permaneceu um imundo, feio e liso. " hurr durr ele namora uma vileira linda", já vi um vídeo dele com a.mulher dele e só o que posso dizer é: lamentável..."

      Espere,tô coletando material para fazer posts sobre o milagre da musculação em relação as mulheres.Vários betas pegando medianas gostosas e bonitinhas!

      Excluir
    8. Desculpa de fracasso desse anon!

      Eu comia até no banheiro da empresa escondido para bater meus macros do dia. Quem quer, da um jeito...

      Treinos pesados leva 40 minutos.

      Suplementos são supérfluos mas ajudam quem tem a rotina corrida. Jogar um Whey bom e aveia na coqueteleira é uma forma muito rápida para nutrir seu corpo.

      Amante dos ferros

      Excluir
  2. haha pobreta deve tar louco com medo do arrebatamento,vai adiantar até a volta das férias

    ResponderExcluir
  3. "O negócio é peixe frito,costela gaucha gorda cozida e etc."

    "Com 200 reias eu vou e volto do paraguai com um dianabol na mão!"

    Chimpão, com essas ideias vc vai morrer bem cedo igual ao seu ídolo. Embora ache sua proposta um tanto quanto amacacada, eu sei o poder que os anabols tem e como isso muda a sua vida em geral. Passei a ser mais respeitado pelo homens e a chamar a atenção das mulheres depois de ciclar, e isso é um fato.

    Eu acho que vc está certo. Apenas os bonobos com QI de ameba acreditam que vão conseguir comer novinhas quando forem tiozão só por causa da grana. Se for por esse pensamento é melhor continuar com GPs, pelo menos não corre o risco de engravidar e foder com a sua vida.

    Agora se for para curtir a vida é melhor arriscar empreender e ciclar do que passar a vida num subemprego e ter um corpo ridiculo. Se tornar velho, pobre e fudido que nunca teve nenhuma vitória na vida e nunca se arriscou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Profeta!Só quem teve ou até mesmo chegou perto de ter um corpo chamativo sabe a reviravolta que isso causa na vida.

      Sobre o D-bol,tem o Hemogenin e testo de farmácia.São mais caras e difícil de se conseguir,mas como os ciclos feitos no ano são poucos ate que compensa.

      Excluir
    2. "..."O negócio é peixe frito,costela gaucha gorda cozida e etc."

      "Com 200 reias eu vou e volto do paraguai com um dianabol na mão!"

      Chimpão, com essas ideias vc vai morrer bem cedo igual ao seu ídolo. .."

      http://www.lowcarb-paleo.com.br/2011/12/afinal-gordura-faz-mal-consideracoes.html

      Excluir
    3. Não fale MERDA Profeta Final, seu doente.

      Você não entende nada de bola. Você é feio, pardo e ectolixo.

      Tomara que na sua tentativa fracassada de ciclar, o teu E2 suba nas alturas, seu lixo humano. Mentiroso FDP!

      Excluir
    4. Esse profeta ai é falso, não é o verdadeiro,se clicar no link do perfil o final vai ser 63, o original do profeta é 43.

      Excluir
  4. Corpo faz total diferença. Só lixos perdedores sedentários e a ala babá ovo de alfa facial dizem o contrário.

    Mas... Sempre temos o mas.

    Um corpo foda natural não existe, convenhamos... O ideal é ciclar após você entender dos colaterais, uso, proteção,etc.. Sem falar o básico, treino e dieta.

    Eu vou para o meu segundo ciclo.

    Fiz um low doses com oxan e curti demais. Não foi supressivo ao eixo , foi bem de boa a recuperação e colaterais a ZERO.

    Ganhei força, ajudou muito a cortar peso morto (gordura) enquanto mantive os músculos. Fiquei vascularizado, subia veias do meu abdômen. Os meus biceps tinham canos PVC (veias) muito foda que inclusive até uma ficante comentou e curtiu.

    Ciclarei esse ano com enantato 500mg/week e oxandrolona 60-70mg tsd para dar um up (clean bulk), não vou jogar o Diana ainda por reter bastante.

    Esse ano vou fazer uns dois ciclos!

    Farei tudo com responsa.

    Dizem que você na testosterona alta ou no acetato de trenbolona você se sente o alfa, o super man, o invencível, confiante e além do sex appeal ir nas alturas.

    E quem quer entrar nessa pensando que é facil (modinhas), vai nessa... Eu faço porque eu curto demais e não me vejo sem isso mais na minha vida.

    Amante dos ferros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra tambem estou a usar oxan neste momento, 6 semanas e depois tamox , ando tomando alguma porteçoes do figado e tribulus , vamos nessa

      Beta Espinhudo

      Excluir
  5. "...Corpo faz total diferença. Só lixos perdedores sedentários e a ala babá ovo de alfa facial dizem o contrário..."

    É como disse um anon no post passado:é mais fácil acreditar que ficará rico um dia e tudo será resolvido,do que levantar a bunda da cadeira e ir treinar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me lembra bastante o finado blogueiro FDM - fudido de merda.

      Ele dava dicas no blog dele sobre Maromba. Havia falado na época que para o beta conseguir uma mulher que não seja FGVs imundas ele teria que buscar o alfismo físico.

      A riqueza, IF, etc.. Ele falava que era muito demorado ou então não viria.

      Temas para se abordar aqui poderia ser mais voltado para musculação. Ciclos, dieta, dicas de treino, onde comprar roupas que caiam bem no corpo, perfumes.

      Dicas de música de musculação eu deixo aqui

      Jax
      Letodie
      MarombaStyle
      Stilfer Kalahari
      PH

      Excluir
    2. Quando entrei no blog do Pobreta ele já não postava mais lá.Sempre via uns comentários falando sobre ele,que tinha brigado com o Pobreta,que tinha postado uma foto de sunga mostrando a bunda,que falava que tinh que tomar amabol e essas coisas,mas nunca procurei saber quem era.Espero que ele apareça aqui,pode agregar bastante!

      Excluir
  6. Corpo zuado, tipo magrelo carcaça ou gordo banhudo é o atestado de fracasso do cara. Homem tem que ter presença física para impor respeito.

    ResponderExcluir
  7. Academia depende muito do cara também. Se o cara for um bunda mole com deficiência de testosterona, o cara não aguenta academia por muito tempo, mesmo que tenha tempo e dinheiro para investir no corpo. Conheço muitos eunucos assim.

    Sobre esse debate entre ficar rico ou ficar bombado eu digo que ambos são importante. Ser rico, mas ser um emasculado casado com mulher feia como é o caso do dono lá do Facebook é vergonhoso. Ser bombado e viver na miséria como animal também é um lixo. Mas entre ficar rico e ficar forte, ficar forte é menos difícil. Pelo menos aqui no Bostil essa é a regra. Para ficar rico sendo um cidadão normal o cara tem que abrir mão de quase tudo, virar um eunuco, para, lá na frente, quando já estiver velho, começar a viver. Isso se ele ficar realmente rico. Já ficar forte é mais de boa. Academia não é cara se comparada com outras mensalidades que tem por aí e uma alimentação razoável também não é cara. Isso levando-se em consideração uma pessoa normal. Não estou falando de caras tipo aquele Rica Games que se suicidou por causa do fracasso, depressão e falta de grana.

    ResponderExcluir
  8. Galera, vocês poderiam dar dicas de ciclos. Como fazer, a quantidade das doses, onde comprar, que marca comprar, os tipos de hormônios, os resultados, os colaterais etc. Cada um contribuindo aí com informações.

    Eu estou pensando em fazer um ciclo, mas não sei por onde começar. Não quero ser magrelo depressivo eunuco igual o Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, antes de vc começar nesse submundo, vc tem que ter algum shape e saber treinar e fazer dieta adequada.

      Recomendo vc ler bastante, ver o relato do ciclo do pessoal de fórum por exemplo hipertrofia/fórum anabolizante.

      Leia livro do Waldemar Guimarães , lá ele abordará muitas coisas, desde colaterais até o que a droga fará no seu corpo.

      E quanto ao contato eu não vou arriscar a passar. Qdo vc adentrar nesse meio vc vai achar contatos. Cuidado com porcarias falsas.

      Excluir
    2. Ah e para continuar

      Quando for comprar anabols NUNCA compre USP (aquele da caixa amarela e branca) RWR, Ciclo 6 de bujão 10ml (dragpharma) pois não existem mais e quem vende isso ou joga óleo ou vai saber o que mais ou jogam algo subdosado pq essas marcas eram caras na época e bem procuradas!

      Fuja de qualquer pro-hormonal, tipo o halovar/h-stane e outras merdas. São lixos!

      Eu por exemplo tenho de um cara que tem laboratório com o sócio dele onde ele cozinha vários esteróides anabolizantes.

      Existem vários com esse tipo de "servico" home-brew, underground

      Landerlan (paraguai, mas da pra autenticar o lote no site deles) ainda é bem usado e difícil de ser falsificado caso vc ache um fornecedor de credibilidade.

      Excluir
    3. Caramba,não sabia que USP não existe mais originais.Ela era a minha segunda marca de confiança.Primeiro Landerlan,USP e GC em ultimo caso.

      Excluir
  9. Eu tenho uma genética privilegiada e o meu shape é bem bonito mesmo. O alfismo físico é de suma importância já que vivemos na era da imagem e beleza estética. O feio não tem vez na "Era das Imagens".

    A única coisa que me estraga um pouco é minha deficiência de beleza facial, sou nota 4 de rosto. Mas a minha nota é alta no quesito físico.

    ResponderExcluir
  10. Natural vale a pena? Dá pra molhar xotas com um shape natural ou é perda de tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um shape minimamente muscular já chama atenção

      Excluir
  11. Sobre os videos etc recomendo que não faça. Não se exponha tanto. Fora que gravar nos locais e com as minas é coisa de PUA doido e não compensa a dor de cabeca que pode dar. Abraço parabéns pelo blog. Deixa os troxas no blog do vidaruimdegordotetinhaplayboychorao

    ResponderExcluir