Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pardo lixo,Periferenta cor de bosta,Nordebosta,Cariocalixo.Eugênia,Supremacia SP SUL


(O Reich da Real versão BR liderado por um descendente de Italianos morador de bairro classe média de SP está a todo vapor.Só brancos e loiras de cu rosa são aceitos nele)

É com imenso choque e tristeza que percebo que a Real (alguns Blogs só) se tornaram um antro de descriminação ridícula e desenfreada!Cariocas,nordestinos,negros e principalmente pardos são ridicularizados em blogs da Real!A raça dominante nesses recintos tem que ser a branca (Que besteira né.No Brasil nem tem branco puro) e a origem de nascimento tem que ser o sudeste ou o sul,se sua mãe te pariu um pouco mais acima vc não vale nada!

Minha origem de nascimento é SP (moro aqui ainda),não tenho nenhum parente do norte\nordeste ou Rio,me considero branquelo e na minha família nao tem ninguém negro ou pardo escuro!Então este post não é um vitimismo da minha parte nem nada,é apenas uma constatação de algo idiota e que as vezes mesmo sem querer pode machucar as pessoas e isso me incomoda!

Minha orientação é conservadora,mas em questões sobre descriminação sou Libertário!O Libertário simplesmente permite que vc descrimine quem vc quiser dentro da sua propriedade privada (um Blog é uma propriedade privada) então não peço que os descriminadores sejam punidos nem nada,peço que VOCÊ se toque e pare de frequentar lugares aonde suas características são ridicularizadas!

Criticar algo é totalmente normal e eu critico várias coisas (coisas que dá pra se mudar é permitido criticar).Eu sou e aqui é um blog politicamente incorreto.Mas há coisas que são totalmente ridículas de serem criticadas,pois primeiro não há nada de errado e segundo são coisas que fogem do poder da pessoa de mudar.Se o cara nasce no nordeste,que culpa tem ele?Se o cara nasce no Rio,que culpa tem ele?se o cara nasce pardo que culpa tem ele e o que ele pode fazer pra mudar isso?virar branco igual o Michael Jackson?.

Eu não frequentaria lugares em que minhas caracteriscas físicas IMUTÁVEIS fossem criticadas como minha cor por exemplo.Eu me sentiria tímido,com receio de participar de um grupo (blog) em que qualquer coisa que eu dissesse sobre qualquer assunto logo me atacariam em coisas que tenho e não posso mudar como o lugar aonde nasci!

Vejam só vocês que fazem parte desse grupo,vejam como vcs são motivos de chacota sem ter culpa nenhuma.E são zoados por um magrelo,barrigudo,com tendências suicídas e que se sente superior por ter 10% de sangue Italiano nas veias e morava até pouco tempo com os papais e gozava de uma vida classe média alta e ainda se dizia pobre!





(43,1% da população brasileira é auto-declarada parda,quase metade.Mas mesmo assim um único homem,apenas um desajeitado descendente de Italiano pançudo e chato vem e zoa metade dos brasileiros natos)


EUGENISTAS RETARDADOS



Quer saber a verdade?Eu apoio a Eugênia!Se pudesse escolher teria um filho com essa loira da foto aí.Sei que o mundo hj gira em torno da beleza e quem a tem,tem uma vida sexual muito melhor e não precisaria ficar malhando pra catar mulher!Mas eu não sou retardado de ficar falando merda da cor das pessoas,não sou trouxa de ficar falando "parda lixo nojenta","favelada cor de bosta" e isso não seria nem pra defender as mulheres de outras cores,mas sim em respeito a mãe,avó,irmã,NAMORADA dos leitores pardos,negros e etc!
Se pra eles uma mulher parda é lixo,sua mãe,namorada,irmã também é!

O mais engraçado disso tudo é que os que exigem loiras lindas arianas 100% nórdicas são uns FEIOSOS,ridículos que nunca vão sequer chegar perto de um fio de cabelo loiro tingido!
Se fosse o Henry Castely exigindo pureza de raça de ultra tops eu até ficaria quieto,mas um bando de aloprado barango e LATINOS?ai não dá né!


(Se vc acha um lixo a cor parda ou negra nas pessoas,guarde isso pra vc,não precisa ficar espalhando agressivamente aos quatro ventos suas opções.Pois creio que metade (e a outra metade nem é branco puro) dos leitores de Blogs da Real são pardos e tem mãe,irmã,tia com essa cor)


SUPREMACIA IDIOTA PAULISTA E SULISTA

Só paulistas (e de bairro bom,se for de periferia não serve) e sulistas são bem vindo em certos blogs.Nordebostas como eles chamam os nordestinos são a escória e de nada acrescentam!

Há uma generalização em relação a questões políticas de outros estados grotescas.Pra eles todo mundo do norte ou nordeste vota no PT e é um desgraçado.É verdade que a grande maioria dos nortistas e nordestinos votam no Lula,Dilma e PT,mas generalizar e criticar afasta os poucos que são de direita!Blog da Real é lugar de agregar,não afastar pessoas!Ainda mais em questões políticas que são tão importantes!

Vocês percebem que há blogs com fortes tendências racistas e xenofóbicas (sem razão,porque se fossem um integrante do Estado Islamico eu também seria xenófobo.mas não são).Que tentam de todo modo criar separação e afastar os indesejados.Vocês sabem que isso vem ocorrendo,mas creio que não há espaço para se falar sobre isso!

A Real de  modo algum pode ser dominada por pessoas desagregadoras,pois ela precisa atingir a todos os homens e o preconceito é limitante!


Nesses últimos dias minha empatia deu um estalo e vi que não é mimimi e que realmente é chato toda essas descriminações em público!

Não custa nada transformar a Real num lugar de TODOS.

Abraço

Tenham um bom dia

Próxima postagem QUARTA-FEIRA (mudei essa semana) as 7 da manhã

70 comentários:

  1. Pra que atacar tanto o blog do outro??

    Só vai dar audiência pra ele. Post fraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é blog,são as idéias!Diferente!

      Excluir
    2. FDM foi conhecido como El-Rei da Real. Antigamento o blog do probeta apenas reclamava da vida e falava alguma coisa de nada sobre finanças. Então FDM chegou lá e mostrou a Real pra todo mundo. Muitos conceitos usados hoje em dia no blog do playboy de vida boa foram criados ou divulgados por EL-Rei. Por exemplo, o conceito de FGV (feia e/ou velha e,ou gorda) foi criado por Fudido de Merda (FDM).
      Depois do blog de FDM, a Real nunca mais foi a mesma. Seus conceitos inovadores lançaram a blogosfera num Pós-Realismo.
      Fdm superou a Real, superou o pessoal do forum do bufalo, mundo realista, os blogs antigos como o do doutrinador e outros e até mesmo nessahan alita (precursor do movimento no brasil).
      Depois de deixar sua mensagem se retirou da blogosfera, extinguindo seu blog e avisando que não voltaria mais e que se alguém voltasse se intitulando "FDM", estaria mentindo.

      Anon Historiador da Real

      Excluir
    3. Cara na boa concordo com o que ele diz ,eu esperava no minimo dos bufalso q eles fosse pelo mEnOS loiros, ruivosE olhos azuis ,eu que sou mulher branca fiquei decpcionada a saberq amaioria dos bufalso sao afro descendentes eengros ,cara sao negrso patricando racismo descaradamente pq n se aSsuemm negros ,acham so pq tem pelE um pouco amis claro o negro jambo só quE é negro .sO NO BARSIL UAM MERDA DESSA,SAO A VERGONHA DA PROPRIA ETNIA .

      Excluir
  2. Pela primeira vez, mangina. Vc não escreveu um mar de bostas. Concordo com a maioria das coisas que vc disse, embora o "italiano" aceite sim e acolha leitores nortistas. Alguns leitores é que são escrotos xenófobos e racistas. Pra falar a verdade, todo mundo é um pouco racista, mas, como vc disse, uns guardam isso pra sí, outros escancararam. Acho que o "Cara lá " permite essa expressões discriminatorias, porque dá audiência ao blog dele.
    Eu mesmo, sou nordestino e não me importo muito com todo esse bullshit, até rio quando leio alguns comentários com expressões como "nordebostas, diabolheres, etc". Sei que a gente é atrasado mesmo, NE, apesar de gostar da terra. É igual ser puto com o Brasil morando nele. Acho que vai de cada um.
    Essa sua linha de postagem é mais agradável, vc teceu uma crítica sem agir como um retardado com ofensas pessoais diretas, e nem citou nenhum autor diretamente. Vc jà viu que sua linha anterior de postagem não estava dando muito certo. Tente continuar com essa linha aí menos agressiva e menos retardade que talvez vc angarie mais leitores. Além desse assunto ser mais relevante dos que o que vc vinha trazendo. Não que vc temha que parar. Mas faça de uma maneira inteligente e traga outros assuntos tb.
    Espero que continue amadurecendo como escritor escritor pra parar de ser odiado na blogsfera.

    Hater usual que resolveu escrever amigavelmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. > pra parar de ser odiado na blogsfera.

      Mudar o estilo de escrita so para agradar haterzinhos? Vai tomar no cu, imundo. Os conteudos antigos foram FODAS, so hatearam porque o Conserva jogou ideias que batem de frente com conceitos da Real vulgo bostão way of life.

      A maioria dos comentarios foram elogiando o Conserva, o restante era haters infantis pau no cu igual a voce.

      Some daqui imundo, volta pro blog do reinselixo ou do bostao way of life.

      Excluir
    2. Arram. O infantil aqui sou eu. Blz, boyzinho. Valeu, abraços.

      Excluir
    3. Odiamos nordestinos pq vcs vem pra nossas cidades trazer a miséria, vide favelas. Vcs votam no PT

      Excluir
    4. "....vc teceu uma crítica sem agir como um retardado com ofensas pessoais diretas, e nem citou nenhum autor diretamente..."

      Sinceramente,não vejo nenhum problema em citar blogs e autores,não acho isso falta de ética nem nada.Essa "Ética" exigida por algumas pessoas nada mais é que uma frescura trazida junta com o Politicamente Correto!

      No Auge do capitalismo americano,várias grandes empresas usavam de propaganda agressiva contra suas rivais!Se a Ford fazia um carro que gastava muita gasolina,a Fiat lançava uma campanha citando a Ford e dizendo abertamente que seus carros eram beberrões e não deveriam ser comprados.
      Quem se beneficiava com isso?os consumidores que ficavam cientes de problemas que a Ford escondia!

      Ataques com argumentos são bons pra alertar quem frequenta os dois blogs!Em nehum momento fiquei falando que ele era o SK ou qualquer outro tipo de calúnia.Simplesmente falei contra as idéias dele,normal!

      Excluir
  3. Olha só que otário chorão :" Devido meu terrível emprego, eu sou drenado duramente de forças vitais e uso o final de semana para reparar fisicamente e principalmente mentalmente meu corpo. Este reparo significa me afogar em álcool, roxette, video games, animes, séries, filmes, bar do meu amigo pra encher mais a cara e alguns episódios de choro e depressão violenta." AGORA OS QUE NÃO GOSTAM DE MELHORAR DE VIDA VÃO LÁ E SIGAM SEU MESTRE PERSONAGEM FICTICIO: VÃO FICAR VENDO ANIME OUVINDO ROXETTE BEBENDO VODKA E CHORANDO. KKKKKK ESSE SERÁ O CARNAVAL DE VOCES. seguidores do chaves bando de trouxa

    ResponderExcluir
  4. "O mais engraçado disso tudo é que os que exigem loiras lindas arianas 100% nórdicas são uns FEIOSOS,ridículos que nunca vão sequer chegar perto de um fio de cabelo loiro tingido!"

    Cara, aqui você parecia uma feminazi falando e do pior tipo, aquela mais histérica e birrenta.

    Se mate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mais pura realidade!No fundo vocês sabem disso,mas evitam pensar sobre pra não se matar!

      Excluir
    2. '' É a mais pura realidade!No fundo vocês sabem disso,mas evitam pensar sobre pra não se matar! ''

      Ninguém fará isso Conservador Mangina, já você pelo andar da carruagem logo o fará. Já se revelou ser um gordo tetinha, depressivo e horroroso, o suicídio para você é só um passo.

      Excluir
    3. Anon 20:54, blz então, quando vc tiver uma loira de cu rosa nórdica venha aqui provar o contrário

      Excluir
    4. Anon das 14:00 somente perdedores e manginas lixão como você pensam em se matar por não ter uma buceta fedida de uma loira encardida que nasceu em outro país, suas conversas remetem os tipos de seguidores inúteis o dono desse blog nojento consegue iludir.

      Excluir
  5. Só não vê quem não quer: Conservador SIM Mangina = FDM. Mesmo estilo de escrita de favelado, mesma filosofia "pró-bombas-que-se-foda-saude-eu-quero-é-buceta-de-vileira", mesma rivalidade com o pobreta. De certo, o imbecil que dizia possuir Q.I. de 148, viu que era um merda com Q.I. de macaco e se contentou com seu emprego lixo de funça técnico judiciário lixo de tj chupador de pica de juiz playboy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem era esse FDM que tanto falam?Ele tinha blog?fechou?

      Excluir
    2. FDM foi conhecido como El-Rei da Real. Antigamento o blog do probeta apenas reclamava da vida e falava alguma coisa de nada sobre finanças. Então FDM chegou lá e mostrou a Real pra todo mundo. Muitos conceitos usados hoje em dia no blog do playboy de vida boa foram criados ou divulgados por EL-Rei. Por exemplo, o conceito de FGV (feia e/ou velha e,ou gorda) foi criado por Fudido de Merda (FDM).
      Depois do blog de FDM, a Real nunca mais foi a mesma. Seus conceitos inovadores lançaram a blogosfera num Pós-Realismo.
      Fdm superou a Real, superou o pessoal do forum do bufalo, mundo realista, os blogs antigos como o do doutrinador e outros e até mesmo nessahan alita (precursor do movimento no brasil).
      Depois de deixar sua mensagem se retirou da blogosfera, extinguindo seu blog e avisando que não voltaria mais e que se alguém voltasse se intitulando "FDM", estaria mentindo.

      Anon Historiador da Real

      Excluir
    3. o incrivel eh q o fdm manteve o blog por apenas tres meses no ar e msm passando varios anos ele ainda eh lembrado.

      Excluir
    4. O FDM virou um retardado, por.isso eh lembrado.

      O DS era foda, e o Sr. sacana tbm. Eles postavam coisas relevantes. Aquele guia do Sr. sacana do Badoo foi tao lendário que algum idiota no forum do búfalo fez um lá fingindo ser ideia dele. E na época quem seguiu o guia comeu buceta pois o Badoo já era ruim mas nem tanto.

      Excluir
    5. Esse retardado desse Conservador é o FDM mesmo.

      Não tem nada de EL Rei.

      FDM era só um analfabeto que vivia em prol de mulher.

      Conservador, nesse blog vai ter foto de bundinha empinada para os seus anons seguidores do seu estilo de vida?

      Bichona

      Excluir
    6. DS, FDM eram os melhores.

      Excluir
    7. Vc quer mesmo comparar esse bostejador mangina com o FDM.
      O FDM era umas cem vezes mais poha louca. Ultra-perdedor, já estava beirando a insanidade mental.
      Esse bostejador é uma moça perto do FDM. Uma bichinha querendo falar de academia, tentando ser educada, mas qndo é contrariado perde a linha e bate a perna no chão com seu maiô lacrê

      Excluir
    8. foi um dos melhores da real

      Excluir
    9. Por que vocês das antigas não salvaram esses blogs? Cambada de lesados, sabiam que os blogs poderiam sumir.

      Roger da cidadezinha, FDM, DS. BLOGS QUE SIMPLESMENTE DESAPARECERAM.

      eu mesmo salvei o blog do HC aqui. Deveriam ter feito o mesmo, seus imundos.

      https://archive.is/homempaleolitico.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Que lindo, além de mangina, esquerdista, cuckold e vileiro agora também se mostrou gayrreiro da justiça social? Seu merda nojento, você nunca foi e NUNCA será da real, seu merda.

    Falo isso pois sou trirracial(asiático, branco e negro) e não vejo MAL ALGUM nos comentário do pobreta. Ninguém é obrigado a gostar do que não quer, seu SJW imundo, esquerdista e comunista de bosta.
    Tinha que ser libertário pra defender qualquer merda, menos a liberdade de expressão.


    Se mata, cuckold matrixiano de bosta e pare de copiar outros blogs. Seu blog é uma merda, tem que atacar o pobreta pra ter sucesso e mesmo assim continua na merda. Cadê seus posts? Só vai ficar atacando ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho CUnservador MANGINÃO o cara ti deixo sem argumentos kkkkkk peido na farofa assumidor de balzaca mae solteira seu imundo
      nem todo mundo é isquerdista seu lixo toxico
      parec ki vc ki tem sindrome di stocolm por ser estruprado por playboys bombadinhos e ainda ker dar o cu pra eles kkkkkkk

      Excluir
    2. Você é retardado?Escreve como um!

      Eu não sou esquerdista,só tenho bom senso!
      Inclusive disse que apoio a discriminação na propriedade privada.Esquerdistas querem calar todo mundo e em todos os lugares a força!

      Esses haters são muito fracos!
      Obs:e para de escrever igual criança retardada.Quer Hetear hateia direito,senão é ban nesses coments tontos seu!

      Excluir
    3. O blog do pobreta um dia vai cair, qualquer dia alguém que cair de "pára-quedas" no blog dele ver pardo nojento, cor de merda, cor de bosta, merdalher, vadialher e etc, e tiver condições de processar esses K.K.K's, nazistas propagadores da supremacia branca, ai sim equela merda vai acabar.

      Um dia ele ainda vai se fuder, eu tenho prints dos comentários deles, mas não tenho condições de processa -lo, mas quando alguém com bom senso, ético e com condições aqui lá, o playboy de vida boa que se acha superior por se branco e palista já era.

      Excluir
    4. É verdade que o Pobreta já comentou várias coisas comprometedoras mesmo.

      Excluir
    5. Se o blog do Pobretão fosse cair já teria caído, a feminista Lola do blog '' escreva Lola escreva '' denúncia ele direto e não dá nada, o blog dele está dentro da legalidade e nunca ninguém conseguirá derrubar.

      Excluir
    6. Caralho, ridículo o yes mangina fica comentando como leitores aleatórios. Interagindo consigo mesmo.

      Mar de lama esse blog

      Excluir
    7. Anon das 14:00 somente perdedores e manginas lixão como você pensam em se matar por não ter uma buceta fedida de uma loira encardida que nasceu em outro país, suas conversas remetem os tipos de seguidores inúteis o dono desse blog nojento consegue iludir.

      Excluir
    8. "...O blog do pobreta um dia vai cair, qualquer dia alguém que cair de "pára-quedas" no blog dele ver pardo nojento, cor de merda, cor de bosta, merdalher, vadialher e etc.."

      Eu também acho isso.Qualquer dia cai de para-quedas um promotor de justiça louco pra caçar alguma briga e ele cai bonito.

      Não acho que seja necessário todo esse ódio contra tudo pra disseminar a Real.Falar com jeito ou até deixar de falar algumas coisas (por um instante) atraí muito mais gente de fora que ainda não conhece a Real!

      Espero que mude!

      Excluir
    9. É isso mesmo conservador

      Anon 18:08, deixa de ser retardado, qualquer um faz denúncias e muitas vezes não acontecem nada mesmo, mas quando alguém do MEIO JURÍDICO OU ALGO DO TIPO cair lá já era aquela bosta.

      Excluir
    10. caralho, vcs sao lixos imundos mesmo. o cara disse que nem A LOLA, A PIOR FEMINISTA IMUNDA QUE O MUNDO JÁ VIU conseguiu nada com suas denúncias e ativismo radical, quem mais iria derrubar? vcs acham q ela nao deve ter denunciado ao ministerio publico e etc não ?
      outro retardado disse ali "quando alguém cair de paraquedas ali". milhares de pessoas caiam todo dia aleatoriamente no blog do pobreta. qualquer merda que vc digitasse como "odeio meu emprego", "emprego de bosta", "por que as mulheres são interesseiras", "como sair do brasil", o blog do pobreta estava lá no top ten dos indexadores de busca. vcs acham q nunca nenhuma feminista, esquerdista, mangina, integrante de movimento social vitismista -sejam eles; advogado, promotor, protetor dos direitos humanos e etc - caiu ali ?
      acordem, macacos.

      Excluir
  7. É assim que eu gosto.

    Defendendo a Matrix com unhas e dentes, já havia te elogiado pelo magnífico blog, mas agora você se mostrou ser um verdadeiro cordeiro que obedece seu dono, continue assim e sempre terá um lugar garantido no nosso sistema.

    NUNCA será alfa mas continuará servindo os alfas, terá seu emprego garantido.

    Agente da Matrix

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Conservador lixo!!

    Ditador de MERDA.

    Fala do pobretão mas misteriosamente some com comentários que são contra você.

    Lixão tóxico!

    Vai estudar, analfabeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comments estão OPEN seu lesado, seu browser que deve ter bixado e não ter enviado o comentário. Internet de 56kpbs filha da puta.

      Critica direito seu tanso. Esse é o MELHOR blog atualmente.

      Ass: Conservador half mangina

      Excluir
    2. Mas é burro mesmo, típico seguidor desse patético.

      Ele está APAGANDO comentários.

      Excluir
    3. "...Fala do pobretão mas misteriosamente some com comentários que são contra você..."

      SE vier com infantilidade xingando sem motivo nenhum eu vou começar a apagar.Quer criticar,critica direito!Pega um ponto que vc não concorda e refuta que nem homem,não como uma bixona histérica!

      Excluir
  12. Estou pensando fazer em uma semana sim e uma não 3 posts.Dois (segunda e sexta) sobre a Real,relacionamentos,sociedade,betas alfas e etc.E 1 na quarta específico só sobre musculação (treinos,dietas,anabolizantes e etc).Pro pessoal que está começando a treinar falta bastante coisa aqui no blog ainda.

    Amanhã vou postar um 7 horas sobre dietas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conservador MANGINA numa boa cara, ninguém liga pro seu blog, o único motivo de frequentarmos essa latrina é porque queremos um espaço sem moderação para comentarmos as besteiras que vem em nossa cabeça, e como você é sensível por atenção se confunde que o blog está indo pra frente, eu mesmo todas bobagens que eu penso eu escrevo nesse lixo de blog para ver o que os outros comentadores irão falar.

      Excluir
    2. kkk tem Hater que é engraçado até

      Tem gente que quer evoluir e começar a treinar.Você é só mais um Hater desocupado que não cresce em nada!

      Excluir
    3. '' Tem gente que quer evoluir e começar a treinar.Você é só mais um Hater desocupado que não cresce em nada! ''

      Quem irá evoluir com esse lixo de blog?
      Virou comediante ou o quê?

      Seu blog é uma privada que usamos para falarmos as merdas que vem em nossas mentes, nada mais que isso, eu mais sorrio desse lixo do que leio, quanto mais posts você faz mais eu noto o quanto é um PERDEDOR.

      Os únicos seres que evoluirão com esse buraco serão os manginas que sairão ainda mais manginas daqui.

      Excluir
    4. Anon 22:02 deu a real

      Excluir
    5. Anon 18:34 Para vc ve como vcs sao um bando de idiota ,nem os redatores que vcs seguem ligam para vcs ,vcs tem q virem aqui no blog do cara para esculachar ,pq nem seu idolo dao importancia para sua opiniao ass uma mulher

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Lembro que o Pobreta, na época em que ele adotava o nome de "Silvo Koerich", ele chegou a comentar sobre a diferença entre o público de futebol do Norte e Nordeste com o do publico do Sul, dizendo que ele ficava horrorizado com a cor da pele do pessoal do Nordeste, pois era muito diferente do pessoal do Sul.

    Apesar disso, o Pobreta não passa de um complexado de genética lixo. Magrelo, calvo e com dificuldade extrema de ganhar massa muscular. Na época do Orkut ele até tentou fazer academia, seguindo as dicas do pessoal mais experiente, mas não ganhou nem 1 cm de biceps e acabou jogando a toalha.

    Isso o traumatizou muito, pois sofreu muito bullying por ser magrelo carcaça e, mesmo tentando melhorar o físico, ele não conseguiu. Foi aí que ele entrou de cabeça nessa de aportar grana, pois é a única saída que ele encontrou para arrumar uma esposa (ele nega isso até a morte).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...dizendo que ele ficava horrorizado com a cor da pele do pessoal do Nordeste, pois era muito diferente do pessoal do Sul...."

      Pessoal fica falando que eu só ataco,mas ataco nas coisas que se tem que atacar.Como que um cara vai falar isso publicamente?Que ficou horrorizado com acor da pele?É chato demais isso!SE ficou,guarda pra si!

      No começo eu achei que ele estava só brincando,mas depois senti que ele tem um preconceito forte mesmo!

      Excluir
    2. Ambos sempre foram racistas. E como sabe que o Pobreta é o SK? Provas?

      De sulista gordo, descendente de alemães e pobre pra um paulistano descendente de italianos e magrelo...


      Porem ele sempre exalta as características fenotípicas nos seus posts, isso era uma coisa que o SK fazia direto, além da escrita ser muito parecida.

      Excluir
    3. E se ele é mesmo velho SK, ele aprendeu finalmente que não dá pra dar brecha pros esquerdistas e aprendeu a bloquear comentários (assim como Evita criticas diretas aos grupos e extremistas de esquerda, esses que são ótimos em manipular e distorcer tudo).

      Excluir
  21. Sou negro e médico, não fui beneficiado por bolsa de cotas e passei com meu próprio esforço em faculdade pública. Sou formado há 05 anos. Realmente apesar de gostar do blog do pobreta, pois sempre sofri toda a sorte de desgraça a que um beta é submetido, me sinto ultrajado quando vejo essas ofensas racistas. Nem todo negro é funkeiro, petista e etc...e caso seja, creio que pode se beneficiar e muito do conteúdo da Real. Até hoje achava o seu blog pretensioso, porém após esse post sou seu seguidor fiel. Parabéns pela coragem de falar a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorão de merda e vitimista, sua diferença pra um africanista de esquerda é apenas o sucesso profissional.

      Enche o cu de veneno e morra de infarto também, quem sabe...

      Excluir
    2. Eu não estou nem perto de ser negro, mas com certeza se tiver a oportunidade de usar cotas e qualquer tipo de coisa que facilite minha jornada ao topo, eu o farei.

      Roubarei vossas vagas mesmo não sendo negro e podendo pagar particular, seus otários, serei um FODENDO cotudo do caralho.

      Usem o sistema podre do Cuzil a favor de vocês, burros.

      Excluir
  22. 26 de janeiro de 2016 - 14:18

    O cara pode ser o que for, mas com certeza ele ta dando norte e sendo amigável e acolhedor com que muitas vezes não tem nada.

    E ah, pode processar ele ai, que com certeza ele vai soltar teu nome e com isso já da pra achar seus dados por serasafag.

    Tenta a sorte, babaca de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra: nem a GORDOLORES com milhares de denuncia a da suas femiminions conseguiu derrubar o blog do cara, quem dirá você, um mero anônimo solitário (como se um promotor não tivesse nada pra fazer na vida e estivesse a disposição de SJWs o dia inteiro)...

      Excluir
  23. Ei ovelha, tem algo contra funcionários públicos? O pessoal do pobreta tem uma antipatia e nos chamam de "funças", eu nasci quase miserável, fui informal no setor privado e nunca soube o que era um salário digno até conseguir passar num concurso que também é uma fuga para pobres saírem da miséria, mas somos mal vistos, parecem que acham melhor estarmos sendo perseguidos no setor privado, onde qualquer coisa te jogam pra fora, do que em segurança no setor público.

    ResponderExcluir