Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Post de Introdução,Refutando Matrix IF

Resolvi criar esse blog com o intuito de criar um ambiente de discussão para  betas esclarecidos e livres da Matrix IF (Independência Financeira).Vamos trocar informações,ideias,experiências sobre como desenvolver os dois Alfismos que são acessíveis a todos os JPBF:Alfismo FÍSICO e Alfismo SOCIAL!

                                         
                                                                ANTES E DEPOIS
(Com um corpinho desses,que em dois anos qualquer um atinge (independente da genética),vc finalmente saíra do deserto sexual)



No movimento da Real surgiu algo interessante,mas pouco acessível a quase 90% dos betas que é a busca pela Independência Financeira.A IF consiste em basicamente viver de renda.Fazer aportes monstruosos em ações até se atingir o montante de 1kk e depois viver dos rendimentos.É algo interessante quando vc tem um emprego foda que te permite fazer um aporte de mais de 4k\mês.Mas acontece que isso é pra poucos,a maioria dos betas ganham pouco e infelizmente sempre ganhará pouco.Eles já estão velhos (+ de 25) e esperar a IF (coisa de 15 anos + ou-) é jogar a vida fora (sexualmente falando).Eles não tem talento pra empreender (forma mais rápida de se atingir a IF),eles são burros e  não possuí  capacidades decorebistas pra passarem em uma faculdade de medicina (que é uma das únicas profissões que pagam bem),eles não tem faculdades,currículos bons,experiência e nem TEMPO para conseguir um emprego que permita um aporte grande.Sonhar com independência financeira nessas condições,ainda mais no Brasil,é ilusão e essa ilusão o levará a frustração que talvez te leve ao suicídio!
A solução é ser REALISTA,é abdicar da IF.É tentar vencer com as armas que vc tem.É desejar aquilo que vc pode conseguir,e isso são:O Alfismo FÍSICO e SOCIAL!São esses dois que fará seus dias melhores.

FÍSICO


(OIIIII eu sou um Alfa Físico e Estou sorrindo pois transo desde meus 22 anos e transarei até os 45 e vc,iludidão?Já separou o Ciális pra transar depois da IF? HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA TROXA!!!)

Em relação ao físico falaremos aqui sobre dieta baratas para pobres,seja pra emagrecer,definir ou ganhar massa muscular.Falaremos sobre ciclos e todos os melhoramentos estéticos possíveis para:pele,dentes,cabelo e etc!Falaremos sobre artes marciais e como criar uma imagem fodona de Alfa Lutador no meio do seu social!
O físico é a base do social!
Já no social falaremos tudo sobre o que possa nos alavancar socialmente no mercado sexual,Tecnicas de guerrilhas como :frequentar lugares abaixo do nosso poderio financeiro pra catar as pobretonas.Andar com betas magrelos caso sejamos fortes.Identificar lugares em que nosso físico e estilo seja mais aceito (Baladas sertanejas é ótimo para que tem um físico chamativo.Já baladas da Augusta,pessoal meio underground já repele esse tipo de gente).Técnicas para perder a timidez.Por em prática a Teoria da CONSPICUIDADE (explica o porque de betas namorarem meninas bonitas)
Vamos abordar aqui tendências de roupas,cortes de cabelo,tatuagens,acessórios e etc.Tudo pra dar um Up Grade no seu visual e consequentemente aliado ao físico e carro te tornar um Alfa físico e social imbatível!
Os pilares do social são 3:Físico,carro,estilo (cabelo,roupas,tatuagens e acessórios)


CABELO

("..Hurrr durrrr os caras tem cabelos bons,são bonitos darrr..." Vai tomar no seu cu,pra quem não é careca (pra careca tambem tem solução) é totalmente possivel alisar o cabelo,utilizar umas químicas  e fazer um corte foda desses.Veja por aí na rua,diversos cabelos de sarara com cortes estilosos.
Vcs não tem noção do que um cabelo bem cortado no estilo é capaz de fazer.Ele aumenta no mínimo 1,5 ponto na sua beleza geral)


ROUPAS


Como se já não bastasse a magreza ou a obesidade o beta ainda se veste mal.Há vários estilos (chavoso,Rapper gangsta,Playboy e etc) que podem ser adotados (o melhor é aquele que destaca o corpo) .Um que está na moda e é barato de seguir é o SWAG.


(Imagina quantos likes no Face essa foto teria?Imagina quantas menininhas chamando no chat?Ham?Uma roupa simples,estilo barato com um corpo bom já é o suficiente)

CARROS


(enquanto vc está no FDS em casa no Modo Zumbi,economizando migalhas achando que atingirá a IF,numa depre e deserto sexual horrível.O bombadinho está andando de Golf de 15k com rodão,corolinha molha calcinha de 25K.Está fazendo seu social e comendo várias (enquanto ainda tem gás,não depois de velho) medianas coxudas (ESQUEÇA Panicts,seu zé ruela,isso é para milionários.Aceite e curta o que vc pode pegar)

Há muitos carros até 30k que são bons e ainda desempenham um papel fenomenal no mercado sexual.É possível conseguir muita mediana bonitinha com corolla de 25k.Com um sonzão então....vc destrói as novinhas.




Emfim esse é um blog pra que acordou da Matrix da IF e deseja relatar,aprender ou ensinar coisas que agregaram a nossa aparência e a nosso status afim de conseguir melhorar o jogo no mercado sexual!Se acha que sou mangina ou um carpe diem louco,é só chegar que terei o maior prazer em refutá-lo!

40 comentários:

  1. Mais é um lixo msm.Sabia que vc era uma agente da matrix infiltrado no meio de nós jpbf.Quer virar alfinha fisico seu manginão?lixo de gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um matrixiano logo no primeiro comentário!?Seja bem vindo,vcs já eram esperados!
      Mas diz aí:Qual outra solução pro beta além dessas duas que propus?IF é ilusão.Sonhar que um pobre e burro vá viver de renda do seu milhão investido é ridículo.É uma matrix que só levará a frustração!

      Excluir
    2. finalmente um pouco de BOM SENSO. Pro POBRETA que tem grana ganha bem faz sentido aportar, e pra quem ganha 2 mil? COM CERTEZA NÃO

      Excluir
  2. Querido carpe vc está comprando uma briga terrível com todos os realistas,principalmente os temidos Haters do blog do Pobreta.É só eles descobrirem teu blog que rapidinho ele cai.

    Uma vida disseminando a Real e vc me aparece na maior cara de pau querendo puxar os betas de volta pra matrix?FILHO DA PUTA!
    Vou agora mesmo te cagueta lá no blog de vida ruim.Aguarde,seu verme.O exército está a caminho.

    Anon linguarudo

    ResponderExcluir
  3. Mas que lixo de blog, camarada.

    Financiando a matrix.

    E na boa, físico daquele fácil de pegar em dois anos? RI alto.

    Vc é uma piada, um mangina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já treinou alguma vez na vida?Eu já,e meus ganhos são bons!
      Em 2 anos um cara comendo certo consegue uma grande quantidade de massa pelo modo natural (se quiser convidar o Enantato para caminhar junto contigo,o resultado será ainda melhor,muito superior ao da foto).Quem nunca treinou tem uma tendência a ganhar muita massa no começo.Não digo que vc se tornará um Jeff Seid,mas é possível ter um shape decente em dois anos.Melhor um shape decente que levantará sua auto-estima do que ser gordo ou magrelo deprimido em um quarto escuro!

      Ninguém aqui tá financiando a matrix.Estamos apenas encontrando formas REALISTA de termos mais prazer nesse inferno chamado Brasil!

      Mangina é um cara que se prejudica na intenção de conquistar uma mulher.Agora me diga (sem falar asneiras dizendo que anabol mata) no que estou me prejudicando cuidando da minha aparência pra conseguir meter em medianas e supras bonitinhas?Vc tá loko,jhow!

      Excluir
    2. Vc ta iludido se acha que vai chegar naquele shape natural. É atingível mas apenas a excessão da excessão chega. Tu treina a quanto tempo e como esta o seu shape? Esse cara ai eh nivel Caio Bottura, ou seja, nivel de campeão de concurso de fisiculturismo natural. Vc acha q eh fácil chegar nesse nivel de campeão (genética top, treino, disciplina, dieta, dedicado, etc) em 2 anos? Kkk

      Excluir
    3. esse choque de realidade será bom pros leitores do POBRETA (que eu concordo em pontos e discordo em outros) pq lá tá cheio de gordinho que nunca comeu ninguém e fica querendo dar palpite. PORRA. SAI DESSA GORDINHO. NÃO PRECISA VIRAR CHIMPA DE ACADEMIA. Mas cuidar do visual faz parte. Galera quer TUDO FÁCIL, querem ficar comendo cheetos e tomando coca cola em frente ao computador e acham que com 50 anos estarão milionários e comedores. BOM SENSO PASSA LONGE DE ALGUNS... a realidade do Pobreta é uma, e ele trabalha bem ela (apesar de eu nã concordar com a raivinha que ele tem das mulheres, e por se dizer religioso mas agir feito ateu). Mas foda-se, ele achou o caminho dele. Os gordinhos deviam tentar achar os deles também.

      Excluir
  4. Interessante, você tem uma linha mais matrixiana, digamos (pelo menos ao meu ver). Mas muitas coisas que você falou sobre a ostentação e o físico nesse post foram verdadeiras.

    Não acredito que a IF seja uma Matrix, mas entendo a sua linha de que estamos abdicando de algo enquanto outras pessoas estão desfrutando. É realmente algo a se refletir.

    Está inserido no meu blogroll. Crie uma lista de blogs e me insira nela você também.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado RM.Vou criar uma lista e te colocar também!

      Matrix=Mentira

      82,9% dos BRs tem um salário médio de 2.110 reais.Acreditar em IF nessas condições é ilusão!Daí vc pode me dizer:"..mas é só fazer uma faculdade que vc ganha bem..".O salário médio de quem tem diploma é de 4mil reais.Mesmo se vc for frugal,conseguirá aportar no máximo 3k o que é muito pouco para se atingir a IF a tempo!Isso sem contar que a tendência graças a BOLHA (o governo financia o estudo gerando muita mão de obra que não é absorvida) no ensino superior brasileiro o salário médio do diplomado caira (muita gente se formando,muita mão de obra=salario baixo) muito mais,o que dificulta mais ainda a IF.
      Outro fator importante é q o adepto da IF corre contra o tempo,ele não pode se dar o luxo de esperar.E mesmo pra quem tem diploma,4 entre 10,não atuam em sua area de formação,muitas vezes trabalham em empregos que não necessitam de estudo superior,ganhando assim 2mil reais na média!
      São números que provam que se o cara não tiver talento (90% não tem) para empreender ou um salário acima da média no máximo até seus 25 anos ele não tem condições de alcançar a IF.


      http://noticias.r7.com/empregos/noticias/trabalhador-ganha-salario-medio-de-r-1-792-no-pais-diz-ibge-20130524.html

      http://brasileconomico.ig.com.br/brasil/2015-01-29/renda-media-do-trabalhador-cresce-331-em-12-anos-diz-ibge.html

      http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR60344-6012,00.html

      Excluir
  5. Só não concordo contigo na parte de querer ficar retidão roliço.
    Se for ficar assim melhor então ciclar e ser grande e definido. E manter com anabols como manutenção.

    Já fui roliço/retido e EU não me sinto bem comigo mesmo.

    De camiseta é até bacana o volume, braçaria marcando, peito estufado... Mas quando tira a camiseta, uma decepção.

    Espero que vc mude nesse ponto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, mas quantos dias do ano vc passa sem camiseta para as pessoas perceberem ? Óbvio que o ideal é ficar grande e definido, mas isso não é viável para a maioria das pessoas. E anabols são caros pra caralho , além de arriscados!

      Acho que manter um corpo volumoso ( sem barriga) e dar uma secada estratégica pro carnaval ou outros eventos é a grande parada.

      Um abraço.

      Excluir
    2. 12:32 e 12:48 que bom q vcs estão acordando e entendendo que é preciso ser realista.Aceitar as limitações é libertador.Pois a vida é uma só e é preciso tirar o máximo dela!

      Em relação ao ser roliço,acho que fui mal interpretado.
      Teve uma época que eu era retido\roliço e a quantidade e principalmente qualidade das meninas q eu ficava eram melhores q hj.Disse isso pra um anon lá no blog do Pobreta,mas pra ser usado em último caso.Tipo:entre ser um ex-gordo secão,era melhor ser um retido (falso forte).Pq retidos tem um desempenho melhor no mercado sexual do que magrelões (principalmente ex-gordos)

      Meu objetivo não é ficar retido pra sempre.Eu estou em Bulking,tô com 93kg,BF um pouco alta,mas vou até os 115kg assim.Depois corto pra 100 ou 95kg.
      Meu projeto inspiratório e o do Danilo França.
      Naturalmente é impossível chegar assim,talvez eu cicle.Ter 50% do corpo desse cara já está de ótimo tamanho!


      https://www.youtube.com/watch?v=51NOhjYHp8k

      Excluir
    3. Leia isso aqui antes de fazer merda e ficar enorme de gordo:


      http://rippedbody.jp/dreambulkeritis/

      http://rippedbody.jp/how-to-bulk/

      Excluir
    4. Esse Danilo França maior mentiroso do meio até onde eu acompanhava. Nunca admitiu o uso de veneno! Muito pelo contrário, sempre com aquele papo e vídeo sobre suplemento, já que ele é vendedor.

      E quanto ao vídeo, ele ficou com o corpo muito foda. E não é um ciclo ou dois que ficaremos igual a ele aí nesse vídeo, na parte final... Menor com qualidade já tá ótimo, aliás excelente. De qualquer maneira, vai ter que ciclar.

      Esse ano vou dar um up na carcaça e vou mandar um protocolo para fazer um bulk clean.

      Excluir
    5. Tá tudo em inglês essa porra anon 15:47!?Vou jogar no translator lá.

      Eu to fazendo dieta metabolica.Essa é a de longe a melhor dieta pro meu biotipo,porque se eu jogar carbo mesmo que seja médio na minha dieta já era,engordo fácil fácil.
      Eu odeio carboidratos,demorei muito pra perceber que eles me ferravam tanto.

      19:55

      Depois manda o protocolo e se der até a dieta nos comentários só pra galera ter uma ideia de como se faz a poção mágica dos deuses!

      Excluir
  6. Tu só comeu alguém com 22 anos?

    ResponderExcluir
  7. Pra comer mediana não precisa ser alfa físico nem financeiro nem ostentador carpe diem. É só você deixar de ser um tetudo punheteiro e dar em cima de altos números de vadias, usar Tinder Badoo Happn etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinder foi a melohr coisa que já inventaram nos últimos tempos. tem cara que não pega ninguém ali, mas, pelo menos você pode tentar SEM NEM SAIR DE CASA. genial. Obrigatório para solteiros.

      Excluir
  8. Alisar o cabelo? Vai se foder macacão. Mas eu concordo que beleza é um grande poder social. O homem pode ser tudo menos baixo e gordo. Até pobretões favelados conseguem comer patricinhas elitistas se ele tiver um bom físico. Só não pode é querer casamento com uma rica porque aí é pra tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem demais em alisar o cabelo, chimpa?
      Homens famosos alisam, vide Cristiano Ronaldo.

      Excluir
    2. O ideal é cabelo com corte militar padrão. Cabelo liso é coisa de metaleiro lixo pra pegar submedianas em show de metal.

      Excluir
    3. Eu sou contra viadagens no cabelo, raspo curto (2 ou 3) e se foda. Sai BARATO e fica bom se você não for cabeçudo ou tiver a cabeça torta. Hoje em dia ser careca tá na moda, dá um visual atleta, mais jovem até em alguns casos. Mas realmente a mulherada curte os cabelinhos fashion, mas fica ridículo e sai caro pra maioria de nós.

      Excluir
    4. O Tiago Toguro alisa o cabelo também.

      Pulem para a parte 22:37 do vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=ljujB5gcq7k

      Ele mostrando como alisar o cabelo em casa

      Excluir
  9. não concordo com tudo que foi dito PORÉM concordo com muita coisa, e fico FELIZ que alguém esteja FAZENDO O CONTRAPONTO ao SONHO DA IF inalcançável para 99% de nós. Garanto que para muitos jovens feios, gordos, vira um ESCAPE, UMA DESCULPA, o cara FOGE DA VIDA E NÃO PROCURA MELHORAR e SE ILUDE achando que a IF vai ser a cavalaria, vai salvá-lo aos 45 do segundo tempo. A IF ou simplesmente FICAR RICO é sonho de todos, mas poucos conseguem atingir, e MENOS PESSOAS AINDA tem CONDIÇÕES E TALENTO PARA ISSO. A palavra MEDÍOCRE nos tempos de ROMA era um ELOGIO, algo LOUVÁVEL: A VIRTUDE ESTAVA NO MEIO (TERMO) e nunca nos extremos, nos exageros. Se gastar demais é temerário, deixar de viver também certamente o é. Por fim, não existe RECEITA DE BOLO. Bill Gates largou a faculdade e fundou a MICROSOFT. Mas só tem UM BILL GATES. A maioria dos caras que larga a faculdade são PERDEDORES. Então é importante conhecer e estudar as opções que a vida nos dá, BUSCAR MELHORAR (nisso tiro o chapéu pro CONSERVADORNAOMANGINA). Apesar de não concordar com MUITO DO QUE ELE FALA, a discussão é construtiva, afinal, são nelas que REVEMOS NOSSOS CONCEITOS, algo que MUITOS JPBF devem fazer. Eu não sou rico, sou bonito acima da média e não sou fodão, e já comi MUITA MULHER, porque sei usar os atributos e possibilidades que a vida me deu (a inteligência felizmente é um deles e isso, ao contrário do MIMIMI serve pra pegar mulher). Primeiro passo é cair na real, segundo passo é TIRAR A BUNDA DA CADEIRA. A VIDA DÁ AS CARTA E VOCÊ JOGA, não pode fugir como um perdedor. PARABÉNS PELO BLOG IRMÃO, SUCESSO, ESPERO PASSAR MAIS VEZES POR AQUI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw anon!

      Concordo com tudo o que vc disse.E essa parte chamou a atenção

      "... Garanto que para muitos jovens feios, gordos, vira um ESCAPE, UMA DESCULPA, o cara FOGE DA VIDA E NÃO PROCURA MELHORAR e SE ILUDE achando que a IF vai ser a cavalaria,.."

      E essa acomodação é estimulada por causa do bloqueio de comentários mais duros refutando a IF lá no blog deles.Se vc vive num ambiente de hegemonia de idéias fica dificil acordar pra realidade!

      Excluir
  10. Ainda é possível aproveitar bem começando aos 18 anos e meio? Sinto que estou perdendo meu auge e que já deveria estar aproveitando desde os 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra,quem dera eu ter 18 anos e esse monte de informação que se tem hj em dia.Não sou velho,mas na minha época de 18 anos só fazia cagada,principalmente na alimentação!
      Com 18 anos é o início ainda,tem muito o que aproveitar,vc tá longe do auge dos hormônios naturais do seu corpo.Dá pra ficar com um shape foda tranquilo.

      Excluir
  11. Cara. Vou respeitar seu modo de pensar. Mas o que vc tá escrevendo aí como "dicas" é o que todo mundo já faz, é o comum. Vc é ousado em chamar a busca pela if de matrix financeira. Os blogs de finanças ensinam a galera a poupar, a agir diferente da macacada, agir como pessoas do primeiro mundo. E o que vc tá fazendo aí é um desserviço, incentivando os betas a se manterem na matrix, mesmo conhecendo a real. A real trabalha evolução pessoal, movimento frugal do pobreta é apenas uma vertente dela, tem muito lunático? Tem, mas é só saber filtrar. Agora desincentivar a galera a poupar é absurdo.
    Outra coisa tb que tudo que vc fala, o objetivo final é mulher, mulher, mulher. Não que não seja importante. Mas a real ensina isso. DEIXE QUE AS MULHERES SEJAM CONSEQUÊNCIA. biologicamente reconheço que o sexo é nosso objetivo final, mas racionalmente não podemos agir só em prol do sexo, isso é a matrix na sua forma mais pura e eh isso que vc tá ensinando.
    Se vc fosse um capitão do exercíto, iria tirar a moral das tropas. imagino vc dizendo. "esqueçam, seus imundo. Não temos como ganhar, eles são duas vezes mais do que a gente em número. Vamos entrar lá e morrer. Não há esperanças "
    Os betoes já entram em campo de guerra cabisbaixo pra serem fuzilados sem resistência.
    Deixe os betas lutarem, só ganha quem joga. Entenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Se vc fosse um capitão do exercíto, iria tirar a moral das tropas. imagino vc dizendo. "esqueçam, seus imundo. Não temos como ganhar, eles são duas vezes mais do que a gente em número. Vamos entrar lá e morrer. Não há esperanças ".."

      Então quer dizer que vc mandaria seus soldados pra guerra mesmo sabendo que perderiam!?Mas que belo "capitão" vc seria heim!?Mandando toda a sua tropa pra morte!
      Falta de honestidade,caráter,bom senso e etc.

      Vamos fugir!isso que eu diria em respeito a vida dos meus soldados.

      Excluir
    2. Caralho, seu aninal. Além de mangina vc eh burro mesmo. Vc estaria na guerra instantes antes da batalha. Nunca assistiu filmes de guerra? Onde tropas tem que fazer incursões estratégicas contra inimigos maiores? Nunca ouviu falar de "coup de main". Não viu a história do espertanos que era lutar ou morrer contra um exército 1000 vezes maior? Ou suas mulheres seriam estupradas e seus filhos mortos ou escravizados. Tem batalhas que recuar não é opçao. E, seu jumento, nem sempre um exército menor significa derrota, vc não sabe o que é estratégia, procure história da guerra, seu imundo. Mas vc não: vc recuaria seu exército, vc não consegueria pensar em mais nada além de ser tomado por sentimentos covardes de desertor. Ou se renderia ao inimigo bem como está fazendo agora à matrix. Só q pra vc não basta se render, tem que levar junto o máximo de soldados que der ao flanco inimigo, seu traidor sujo.
      Veja que vc é tão imundo que fica escrevendo merdas do tipo "eh só ter uma corte legal, se vc n for careca. Tem jeito" e em seguida posta a foto de dois modelos com cortes metrossexuais, fazendo o beta ridículo magrelo acreditar que com o mesmo corte vai fazer chover calcinhas. Lamentável, mangina do caralho.
      Outra asneira: "em dois anos vc fica com esse corpo alfa físico ". Arram, no seu mundo de fantasias.
      Vc é sujo e joga baixo. Veja q comecei a postagem "querendo ser amigável", adotei a sua linha e vc jà veio me atacar e usou meu argumento ilustrativo pra tentar me desmerecer. Vc eh um imundo e não tem solidez nessas sua verborragia imunda q vc fica pregando.
      N venha me dizer q se eu colocar uma camisa v "baratinha" eu vou ficar cool e em seguida postar uma foto de lucas luco, seu cuzao. Vc é sujo. Se renda à matrix, mas n leve os betas como ovelhas seu pastor do Satã.

      Excluir
    3. "...Tem batalhas que recuar não é opçao. .."

      Vc cagou com sua analogia e vem falar que eu sou burro!A IF é uma batalha na qual vc TEM A OPÇÃO de não lutar,de ESCOLHER se quer ou não tentar ficar rico.É como que se vc fosse um exercito tentando invadir um território e lutando contra os nativos do mesmo.VOCÊ escolhe se quer entrar lá ou não pra lutar.Seria diferente se você fosse o invadido,daí sim fugir não seria uma opção!

      Aprenda a fazer analogias

      Abraço

      Excluir
  12. Não seguiria esse "lifestyle" e nem quero, mas gostei muito do jeito que tu abordou esse tema e colocou coisas importantes e relevantes que devem ser pensadas. Não podemos abdicar totalmente de tudo e viver como zumbis em nossos tempos de glória para alimentar devaneios que podem nem serem concluídos, mas devemos levar em consideração também que muitos levam a vida no modo carpe diem e nem precisamos citar exemplos que todos temos, de como é o fim de muitos e a infelicidade deles.

    Me insira no seu blogroll que te insiro no meu.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz,eu só preciso aprender como faz esse blogroll pra adicionar os caras!

      Excluir
  13. O bom é esses blogs pois os cara como eu com mais de 30 (mais não aparento e treino muito temho corpo legal 1,83m 90kg) que ficam trancados em casa, sem dinheiro, sem carro, sem nada. Fico lendo e dando muita risada. Parece os trapalhões kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, macaco. O negócio no Bostil é rir de nós mesmos.

      Excluir
  14. http://reflexoesrealistas.blogspot.com.br/2013/08/mangina-x-cafajeste-o-homem-honrado.html

    ResponderExcluir