Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O mínimo que você precisa ter pra sair de casa e não ser humilhado pelas mulheres

( "...Hurrr só existe vida depois do milhão..", "...hur só vá em baladas se tiver um camaro amarelo...", ".. Hurr  fujam das malvadas mulheres, dos eventos sociais, pobre beta e feio tem que ficar enfurnado num quarto cheirando a porra seca.hurrrr." )

Como eu tenho ódio mortal dos extremistas, que vontade eu tenho de tacar fogo na cara desses filhos da puta e apagar com a  ponta da faca até ficarem igual ao Ribery. Meu deus, esses caras falam muita bosta!

É um "coro" comum na blogosfera realista de que só é possível curtir a vida com 10k de renda líquida mensal e com um Camaro na garagem. Fora isso não dá. Vc tem que ficar trancado no quarto se punhetando pra Traps com 2 metros de pau do Samba Porno igual o Rica Games!

Eu agradeço a Jeová Rafah por ter percebido logo a enrasca e a SABOTAGEM a qual eu estava sofrendo. Eu vivi por quase dois anos no modo semi-zumbi. Andava magro, com os olhos no fundo, cheirando a suor pois usava desodorante de promoção no site da ultrafarma, roupas simples, tenis Rainha do mais barato, tudo pra "APORTAR". Uma frugalidade extrema que piorou minha vida em 300%. Por isso que eu acho que os IFistas não fazem o que pregam, pois se fizessem mesmo não aguentariam 1 ano! O próprio mentor da IF era um playboy !

Quem busca IF via aporte no MÍNIMO deve ter um salário bom, e se tiver um salário bom, pode muito bem separar uma quantia, "atrasar" um pouco a IF (coisa de 1 ano no máximo) pra melhorar a qualidade de vida!

( Pra mim as 3 principais coisas que pode dar um UP monstruoso no seu social\ vida sexual: Físico, carro\moto e estilo)

No domingo passado eu resolvi testar esse combo. Peguei minha Ninja (peguei sem carta mesmo, reprovei no exame prático|) , coloquei uma jaquetinha college que quase deu gangrena no meu braço de tanto que estava apertada, uma calça preta e um adidas falsê do mercado livre. Tava quase igual ao Justin Bieber ( tirando o rosto né) ali na foto que postei!

Na primeira esquina já vi que ia dar bom, muito bom! Várias mulheres me olhando como se fosse um artista! Como é bom ser amado pessoal, como é bom ser notado fellas. Essa sensação é incrível. Por mais rambo que vc possa ser, todos os homens anseiam por olhares femininos, por aprovação das mulheres. Isso é algo extremamente NATURAL. Vocês não desejam isso ??? Vcs não querem isso também ??? Quando vcs receberem seu primeiro olhar de interesse, vcs vão viciar.

Lembro dos dias em que andava com um Alfinha que parecia o Henry Casteli. Cada olhar que davam pra ele era uma estocada no meu coração. Ele era legal, mas tinha vontade de socar a mão na cara dele por ser tão bonito!  Por mais legal, divertido que vc tentava ser, nenhuma mulher te dava bola, sequer esboçava um sorriso. Muitas mandavam vc ficar quieto se vc insistisse nas piadinhas pra chamar a atenção. Só olhavam e conversavam com ele não importando o quão legal ou chato ele era, isso era irrelevante diante de imensos olhos azuis! Triste vida de gordo de óculos era a minha. Ainda bem que evolui e continuo  evoluindo! XÔÔÔÔ modo zumbi

Voltando a história....

Como estava sem carta e cagando de medo da policia. Parei um pouquinho pra conversar com amigos e depois fui embora! Mas as pervinhas virão quem eu era. Aos poucos vou construindo meu social, aos poucos vou me mostrando pra sociedade!

Shape é fundamental, tem que ter e ponto final. Shape vc leva pra qualquer lugar, diferente de dinheiro. O nível do shape depende muito do seu rosto, altura e etc. Meu shape não tá bom ainda, do meu shape pro zyzz é como  uma distancia da terra até Plutão! Mas tenho volume ( to em Bulking) , de camiseta fica bom. Mas tenho que definir, pra ficar perfeito!

Carro\moto eu não ligava muito quando comecei o blog, MAS pensando bem, acho que é necessário sim ter um ou outro! É muito feio um maromba chegar a pé ou de ônibus num encontro!

Estilo de roupas também é importante. Não é tão caro, tem muita coisa falsa no ML, eu compro lá e que se foda, ninguém desconfia!

Então veja, amiguinhos: não é necessário ficar 10\15 anos juntando dinheiro pra comprar um Camaro pra começar a curtir a vida depois de velho. É sim possível curtir a vida quando jovem e com qualidade ainda. Basta não ser um extremista burrão de merda que odeia bombados ao invés de tentar aprender com eles!

Não é necessário abdicar do financeiro, da IF para seguir esse estilo de vida. Basta ser um pouco inteligente e investir na qualidade de vida agora "atrasando" ( bem pouco) a IF.

O que é melhor: ficar com o dedo no cu assistindo net flix se achando o máximo por estar "fora da matrix" ( kkk) ou tentar melhorar investindo em coisas simples e baratas ? Pense bem, amigos pobres e feios, pensem muito bem no que estão fazendo da sua vida!

Modo Zumbi é o caralho!

Fui




275 comentários:

  1. Mais um post aniquilando os chorões de vida ruim. É isso aí mesmo, Conserva.

    Quem quer faz, quem não quer fica em blogs fantasiando vida de milionários.

    É muito bom ter o respeito dos homens e o olhar de atração de vadias. E até o sexo muda quando voce esta com um shape foda.

    Você sente o TESAO da fêmea em te dar.

    Fizeram um blog aí para tentar resgatar aquele espírito do chorão.



    #TeamInjectForever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VINICIUS NÃO DESISTIU.
      DEU UMA DE KOERICH DE NOVO.
      https://vidadejpbf.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Sei bem que isso é de ser notado estou a começar a sentir isso , malho á 7 anos mas só á 3 anos levo MUITO aserio e os resultados são visiveis
    estou definido e com maturidade muscular devido a um ciclo recente de propinato e stano ...incrivel como o tratamento das diabolheres mudou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o protocolo do ciclo?
      E os ganhos até agora conseguiu manter após TPC?
      Marca das drogas?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Conservador
      o que acha da ideia do burga de comprar um carro pokemon?

      http://burguesinglorio.blogspot.com.br/2016/08/carro-de-vencedor-carro-de-aportador.html

      Excluir
    2. como assim carro np finan pokemon? o que significa?
      será que é verdade isso ai?
      CNM é seu dever fazer um post sobre isso!

      Excluir
  4. Caralho, que lixo. Eu achei que fosse uma dica pra "sair de casa". Tipo, o melhor momento para deixar de morar com os pais. Olha o sair de casa do lixao, é dar volta nos quarteirão pra "fazer social". Cara, tem que ser muito tanso pra reprovar na auto escola. Vc é lixoso dms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar isso deve ser um hater ou um mané completo. Melhor hora pra sair da casa dos pais quer dizer que você ainda mora com a mamãe né mané. E em muitas cidades os examinadores são rígidos e reprovam por qq bobeira, o índice de reprovação é alto para categoria A, categoria B, só é mais baixo para categoria D e E. Mas você nem deve saber o que é cada categoria, pois é só um "jbpf" auto intitulado assim, que não tem CNH.
      Só do cara tá tentando melhorar ele já está automaticamente ACIMA de todos os derrotistas, desistentes e fracassados que sequer ter culhões para tentar. Quer mimimi e botar defeito em tudo e todos, vai lá, crie e seu blog e seja infeliz, seu mané.

      Anon examinador do DETRAN

      Excluir
    2. Primeiro, Zé cagao. Sou o Anon do post anterior que disse estar procurando aps pra sair de casa. E sim, moro com os pais, como a maioria dos seguidores dessa latrina, inclusive o dono. Bem, mas tenho 27 e já tou saindo, e pelo visto, ganho bem mais do que vc funçazinho do detran lixo sugador estatal.
      Segundo, passei no detran de primeira. Carro e moto, animal imundo. Não li o restante do seu post. Só asneiras

      Excluir
    3. vai lá tomar todinho, quase 30 morando com a mamãe.
      segundo, veja quanto ganha um AGENTE ESTADUAL DE TRANSITO do DETRAN SP.
      sem mais. abraço

      Excluir
    4. típico seguidor do pobreeta que odeia funças por inveja e burice, acha que vai ficar rico TRABALHANDO CLT (NUNCA!) e quer tudo mastigado quer que alguém lhe diga o que fazer. hur dur DICAS PARA SAIR DA CASA DOS PAIS.
      Você tem quase 30 mané. Ainda espera que alguém te diga o que fazer? Deve ser formado em uniesquina pois senão teria saido da casa dos pais aos 18 pra estudar, pelo menos isso né.
      Mas taí. Um "jpbf" que na verdade é mimado, chorão, inapto socialmente, incapaz de passar em concurso público, com quase 30 anos (jovem onde).
      JPBF do pobreta na verdade signfica MAIS DE 20, MORA COM OS PAIS CLASSE MÉDIA, MANÉ (BETA) E SEM AUTO ESTIMA (FEIO).

      Excluir
    5. Meu Deus. É muito mongolao falando. Quem no bostil sai da casa dos pais com menos de 25? Antes de se formar? "hurr, quase 30 e não saiu de casa ". Pqp, é muito chimpanzé nesse blog. Tô numa condição melhor que o criador desse blog, que engravidou uma vileira, ganha Milão e continua morando com os pais. "acha que vai ficar rico trabalhando pela CT " não, vou ficar rico dando o cu, filha da puta. Cara sabe nem o que o outro faz e fica supondo e ainda diz que quem não tem "capacidade" de ser agente de trânsito é burro. Meu Deus. me livre de ter um cargo de pilantras desses.
      Passar em concurso público é o atestado de beta afeminado sem testo.

      Excluir
    6. não é não.
      Qual seu cargo, tetinha?

      Anon ex-PM agora na Civil.

      Excluir
    7. Critica o dono do blog, mas tá aqui igual um idiota esperando CONSELHOS DELE PARA SAIR DE CASA. Tá aqui frequentando e comentando no blog dele e ainda quer CONSELHOS. Acha que eu sou o único funça aqui? Estamos no Bostil, quem consegue cargo público já é melhor que nada, que ficar desempregado nessa crise fudida. Nunca vi uma crítica decente aos funcionários públicos, uma que tivesse nexo, por isso enquadro sim como inveja. Ser funça é uma BOSTA, só é menor pior que ser CLT. E não confunda, quem SUGA OS IMPOSTOS são os FDP políticos e cargos comissionados. É muita burrice achar que os funcionários públicos, em sua maioria GANHANDO MENOS QUE O CARGO EQUIVALENTE CLT (se houver) são onerosos pro país. O que gera um preju violento são os políticos safados e os trocentos comissionados aspones lixo que entram com cada vereador, prefeito, senador, deputado assim que ele toma posse.

      Excluir
    8. "Passar em concurso público é o atestado de beta afeminado sem testo."

      AHAM. FICAR SENDO ENRRABADO PELO CHEFINHO SEM RECLAMAR POR MEDO DE SER DEMITIDO É QUE É COISA DE MACHO.

      concurso não tem a ver com ser macho. só com ser esperto. pra que ficar num cargo lixo e ser mandado embora a qualquer momento, se você pode ter um cargo lixo do qual não será jamais mandado embora?
      Saia da casa dos pais, financie um apartamento ou alugue de um IF velho, e quando for mandado embora volte a morar com os pais, fracassado.

      Excluir
    9. Negócio de beta mesmo fiar a vida num cargo público, medo de encarar a iniciativa privada, medo de encarar a vida. Já fui funça público municipal tb animais imundo. Só pra pagar a faculdade, concurso municipal, nem estudei e passei. Sei como funciona uma repartição pública. Nunca vi um lugar com tanto beta por m2. Mas né só beta de aparência não, é de postura. Cara magros com camisa pólos de departamento folgadas, ou camisas de campanhas da prefeitura, ou então zé pancinhas exalando progesterona, com a coluna curvada e bronzeados de lâmpada fluorescente. Sai daquela bosta assim que me formei. Nunca vi tanta emasculaçao. Falou tetinhas e suas apostilas

      Excluir
    10. Argumentos contra funças(por experiência própria): caras folgados que ganham extremamente bem (em sua maioria, estadual pra cima) pra fazer nada ou muito pouco e são cheio de direitos, folgados, vivem reclamando aumento e exigindo direitos. Fazem greves malucas e forem a população, vivem dando voador no trabalho, como toco e atendendo mal porque sabem que não serão demitidos.

      Excluir
    11. aqui nessa latrina só tem comédia mesmo. "anon examinador do detran" de onde surgiu tanta criatividade para os betas kkkkkkkkkkkkk

      mesmo se o examinador reprovar, tudo se re$olve. eu passei de primeira!

      e o outro é uma figura, quase 30 comendo sucrilhos que a mamãe comprou pra ele? kkkkkkkkkkkkk

      beta, sempre beta. só tem fracassado aí.

      Bob (o cara do Golf GTI que derrubou o Playboyzão)

      Excluir
    12. Tem gosto para tudo.

      Tem gente que prefere os salários ridículos e ser mandado por chefes bafentos na iniciativa privada kkkkkkkkkkk

      Enquanto os funças estão de boa, não é mandado embora igual putinha bebedora de porra ...

      Tem cada mane q quer dar uma de honradinho nesse país lixo. Pqp!

      Excluir
    13. Foda se seu lixo km, to me mandando do Brasil, e você ficará nesse lixo fudido kkk, tchau anon há, continue nesse país de bosta.

      Excluir
    14. Ta se mandando pq sabe q estamos certos e a única saída é ser funça ganhando acima da média ao invés de ser mandado por chefinho a troco de salário de fome kkkk

      Vai se mandar? Será q vão aprovar seu visto com esse salário de morto de fome do seu chefinho teta? Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. não adianta betas o lugar de você é ao lado de uma chubby m$ol que irá fazersempre que puder vocês de corno, e trabalhando na iniciativa feito um escravo para ganhar um salário lixo para sustentar sua familia bostileira

      Excluir
    16. Hahahah...

      O cara escreve..

      "beta, sempre beta. só tem fracassado aí."

      E depois assina..


      "Bob (o cara do Golf GTI que derrubou o Playboyzão)"

      Doces devaneios de um beta.
      Pior do que ser beta, é o cara ser beta e achar que é alfa.

      Vida longa ao betas esclarecidos. Busquem melhorar. Mas saibam que nunca serão alfa, seu lixos

      Excluir
    17. Desmascarador de Farsas15 de setembro de 2016 às 16:14

      CEIFEIRO DA MATRIX = Anônimo 15 de setembro de 2016 16:11

      Excluir
    18. Como se o "examinador do detran" não fosse o próprio mangina postando em sua defesa através de um personagem fictício.
      Tanso demais de achar que ninguém notaria. Criatividade a níveis rasos, beirando o chão.

      Excluir
    19. Filhote vou me mandar mesmo do Brasil e daí? Vai continua nesse lixo mesmo seu imbeci kkk, vou morar em um país de primeiro mundo otario, e vou ganhar bem mais que você porque tenho qi( quem indica) seu bosta, ganha quanto 15k ? Kk, vou ganhar bem mais em outro país cuzao kkk. Continue no bostil e veja esse país cada vez mais piorando. Kkkk

      Excluir
    20. Sonha mesmo imundo.

      Sonha que amanhã vc estará de volta para os braços do seu chefinho em 8 horas de estupro kkk

      Que empresa estrangeira em primeiro mundo vai contratar um latino americano que fez uniesquina?


      Vc não passa nem do consulado com esse salário lido kkkkk

      Excluir
    21. Anônimo 15 de setembro de 2016 16:11

      obrigado pelo elogio de alfa, seu betão fracassado. engole meu golf quitadão com teto solar. ehehehe

      quem ta com esses devaneios é você aí no seu netflix. volta pra lá que aqui na rua um Golf GTI 1.8 T igual o meu se nunca vai ter hein! é um fracasso...

      Bob (o cara do Golf GTI 1.8 Turbo estuprador de invejosos)

      Excluir
    22. Que uniesquina cuzao? Não sou fudido igual você não cara, kkk vou morar em país de primeiro mundo, comer gringas gostosas do cu Rosa, em quanto você fica nesse muquifo comunista, comprando carros fudidos caros, comendo pardas do cabelo sarara e tomando no cu gostoso. Se fode ai cara, namorá-la kkk me sinto livre de sair desse PAÍS tchau bostileiro invejoso.

      Excluir
    23. 00:03

      troll engraçado esse kkkkk na brincadeira ele tenta amenizar sua vida de merda. é um frouxo, nunca vai ter bucho pra sair do brasil e da casa da mãemãe e fica de devaneios kkkkkkkkkkk

      vc sabe q não tem coragem, beta. e que também não come ninguem e nunca vai tocar numa gringa gostosa. é a real, foi mal. não chora, tá?

      Bob (acelerando de Golf e metendo reais violentas nesses betas)

      Excluir
    24. Vai bob invejoso, kkk, a inveja bateu forte em seu merda, vou sair do bostil comer gringas cu rosa, e você vai continuar nesse chiqueiro comendo gordas do cabelo sarara, e andando com carro de favelado. Kkk chora bob o invejoso.

      Excluir
    25. mas a realidade é essa mesmo. esse beta, se realmente tiver um golf, só pode fazer sucesso com essa bosta se morar em uma quebrada, pois, em bairro de classe média, esse seria só mais um carro comum. em um ambiente em que a maioria tem populixos e carros populares mais "enhanceds", ter um carro desses não te traria destaque nenhum, só te colocaria na média. dado o ar de arrogância e prepotência do beta em questão, em meio aos seus devaneios de alfa por ter um golfao 90, podemos concluir que ele mora em quebrada e, por conseguinte, que o nível das vileiras que ele deve ficar deve ser fraquíssimo, mulheres projeto peixe-boi, do corpo retílinio, imc > 30 kgm2 e cabelo duro sarará, tratado na surra. ou então aquelas magras de vila, short curto, mascadoras de chiclete, manchas na pela, encubadoras de vírus hpv e toda sorte de doença venérea.

      anon patrulheiro da real

      Excluir
    26. Anônimo 16 de setembro de 2016 02:59

      cara, quem muito fala pouco faz. você fala, fala, fala e sabe que no fundo é um beta que mora com a mãe e não tem bucho pra sair da gringa. vc sabe disso, ta só dando uma zoada nos anons aí, mas sabe que não tem coragem. :)

      ah, e nem falei de carro. pare de invejar o meu. um dia você chega perto de ter um carro de 25k COMPRADO À VISTA, diferente do resto da sua família (não você, você não tem nada) que parcela carros populares lixosos com a vida. ficar postando devaneios nesse submundo n vai mudar nada na tua vida, então vai lá e se suicida seu fracassado lixão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Anônimo 16 de setembro de 2016 10:56

      "se realmente tiver um golf"

      eu tenho. ano 2002/03 QUITADO, PAGO À VISTA. segue...

      "só pode fazer sucesso com essa bosta se morar em uma quebrada, pois, em bairro de classe média, esse seria só mais um carro comum."

      fazer sucesso? em algum momento falei isso? gosto de humilhar os betas desse blog que não tem nada, andam de busão e tentam achar alguma brecha para tentar serem melhor do que eu, nem para argumentar eles conseguem, ficam se sustentando em devaneios para ver se ganham uma discussão kkkkkkkkk

      "em um ambiente em que a maioria tem populixos e carros populares mais "enhanceds", ter um carro desses não te traria destaque nenhum, só te colocaria na média."

      e quem falou em destaque? AQUI nesse reduto, eu tenho destaque pode ter certeza. e é um passatempo ficar esfregando isso na cara de betas kkkkkkkkkk

      "em meio aos seus devaneios de alfa por ter um golfao 90"

      devaneios de alfa? aqui eu sou mais foda que vocês e tem que engolir isso haahahaha

      o resto é devaneio de um beta, enriquece em detalhes aleatórios seu comentário para ver se consegue confrontar alguém kkkkkkk troll fraco

      E VOCÊ LIXÃO TEM ALGUM CARRO PARA COMPETIR COM O MEU? HÃN? vou esperar tua resposta. E AÌ?

      Bob (o cara do GOLF GTI que estupra betas que não tem nada e o Pobretão e Profeta color of shit)

      Excluir
  5. E só para acrescentar, os caras são tão matrixianos que não se ligam que não tem jeito de ficar milionário assim como eles veneram esses velhos barrigudos podres de ricos.


    Nasceu de pais ricos? Não.

    Nasceu ultra bonitão? Não! (maioria dos atores ultra bonitões de Hollywood jamais teriam esse glamour se fosse feiosos)

    Detém de algum talento fora de série?

    Teve sorte mesmo sendo medíocre no que faz e ainda sim ter mídia, público? ( Lucas Lucoo, Anita, jogadores ruins, atores e etcc)

    E por aí vai.

    Além do mais, ainda estão na terra de ninguém.
    Joga no Google quantas empresas faliram desde a crise. São milhares.
    Veja os salários no InfoJob, estão praticamente querendo um formado em Havard para ocupar um cargo podre de runemeração de 2 Milão.

    O próprio Pobretão era, possivelmente, um Playboy de Moema (bairro de rico e milionário em SP) onde o papai banco cursos de ponta, indicou nessa possível empresa que pague 10k brutos para um sujeito com menos de 30 anos e em tempos de crise catastrófica. Se for fake a história piorou, pois enganou a todos seus JPBFudidos.

    Percebam a diferença, matrixianos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo. acho engraçado refutarem argumento A ou B sobre as teorias do "rei dos jbpf". O REI ESTÁ MORTO. Galera falava ah mas o cara tinha 500 mil (ou na viadagem dele 500k) ganha 10 mil, blablablá. É nada, tudo lorota, história de pescador que pesca um lambari e diz que pescou um tubarão.
      Ao que tudo indica o pobreta era SIM o VINICIUS, um playboy formado na USP (papai bancou cursinho) que lá também fez seu MESTRADO (na veia do pai ou com bolsa) e agora e contador ou alguma outra função tetinha equivalente, sendo ainda MUITO PROVAVELMENTE LARANJA (TESTA DE FERRO) DE DONO DE LOJA CHINÊS, sendo provavelmente essa condição humilhante e 171 sua maior fonte de renda. Não deve ganhar nem 6, 7 mil por mês. Detalhe, o apê em moema no nome dele ou ele tá pagando (contrariando a teoria furada de aportes) ou ganhou do pai, ou pior ainda, está em seu nome mas pertence ao chinês muambeiro que é o patrão e fode ele no trabalho.

      Excluir
    2. Continuando..

      Tem padrinhos influentes onde te colocam em qualquer lugar ou ate mesmo na política? Não.

      Você é só mais um comum que terá que fazer faculdade de merda, suando em ônibus, em um emprego ridículo para no final ganhar 2-3 mil brutos ja que é tudo o que um diploma de merda oferece hoje em dia.

      E não venham com utopia de Medicina.

      É para ricos. Vai lá otario, estudar três anos anos para entrar, depois mais seis em período I-N-T-E-G-R-A-L. Depois mais especialização e no final não ter indicação de padrinhos para te por em hospitais como Albert Einstein.

      Vai ficar em postinho fedido prescrevendo analgésicos para velhos (iguais a você) ja que não terá dinheiro para montar uma clínica de ponta.

      Lixos!

      Ah não tem solução? Veja se sua família de merda tem alguma descendência européia, americana.

      Não tem? Pula o muro ilegal e foda-se.

      Malandragem EUA mesmo ilegal esta ganhando uma bolada com pintura e andando de Optima, carrão que bostileiro sonha um dia ter após ser Dotô. Está rindo de Brasileiros.

      Eu já fiz a minha escolha.

      Excluir
    3. realmente, querer se dar bem no Brasil é igual querer falar o que pensa na Coréia do Norte. Tem lugar melhor pra isso, onde a coisa fica viável.
      Aqui tá foda. Povo chimpa pra caralho, só os bancos ficam ricos, políticos e judiciário marajás, não tem pra onde correr não.

      Excluir
    4. Porra bem que o mangina, poderia fazer um post esculachando o Brasil é listando os motivos porque devemos sair daqui.

      Excluir
    5. Sua escolha é encher o rabo de esteróides e ficar torrando o salário em baladas fuleiras? Caralho, você só pode ser retardado.

      Excluir
  6. o propósito de aniquilar o modo zumbi e aportar centavos achando que vai ficar milionário é bom, mas o resto...

    ganhar olhares de vileiras andando numa moto? kkkkkkkkkkkkkkk e daí?

    shape é importante, mas se vangloriar por ganhar olhares na rua é coisa de quem ta recem largando o netflix hein...

    Bob (o cara do Golf GTI que derrubou o Pobreta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente. só agora beirando os 30 o nosso amigo tá sentindo o gostinho que os playboy de 18 20 anos sentem, de sair por aí pagando de gatinho. Igual você paga de mano com o GOLF VELHÃO que você tem, que deve fazer sucesso nas quebradas (golf velho carro de funkeiro).
      Enfim, em terra de cego quem tem um olho é caolho mas também é rei.
      E a galera que tava atrás do pobreta, desistiu com a queda do blog dele?
      E quais blogs noos surgiram?
      BOB voce tem blog?

      Excluir
    2. falou o cara que gasta tudo que ganha em gasolina batizada pra abastecer um "golfão" com trocentos anos de uso.
      Nada contra. Cada um cada um. eu acho que deveriamos REVER E REPENSAR os termos do pobreta. VILEIRA por exemplo, é um termo frequente dos otários seguidores dele, mas qual o problema de uma gostosa ser vileira? vai morar com ela? vai casar? vai apresentar pra mãe? então.

      Anon pró-vileiras e anti-patricinhas manginadas pelos playboys

      Excluir
    3. Deixa de ser otario cuzao nenhum playboy alpha mangina patricinhas imbecil, e fica comendo essas vileiras mesmo, cheias de herpes, hpv.

      Excluir
    4. Anon 23:34

      Playboy manginando patricinhas imundas ao pagar as contas, levar de limo.

      https://www.youtube.com/watch?v=qlBOhLEeYLU

      11:30

      Excluir
    5. amigos sem hate, com 21 quem vocês conhecem que tem um carro de 25k quitado comprado à vista não sendo de família rica? hãn? sou foda, corri atrás e comprei a nave enquanto tem loco de 30 sem nada ou com populixo 1.0 sem conforto nenhum... revejam os conceitos de vocês. e o carro que presta pra vocês, é carro importado? camaro? e quem pode comprar desse blog?

      nesse blog tenho certeza de que sou rei, por isso ninguem discute argumentando comigo. os betas partem pro hate pq são inferiores. sabe pq? pq ninguém tem um carro quitado de 25k aqui aos 21. só aparece invejosos e profetas encher o saco kkkkkkkkkkk

      Bob (o cara do Golf que derrubou o Pobreta)

      Excluir
    6. Rei por ter um carro de favelado sem seguro aos 21 anos com uma bíblia a pagar.

      Esse país é um lixo mesmo.

      Não temos o seu Renavam, essa merda deve está toda cheio de sinistro ainda por cima.

      Excluir
    7. ó seu beta, não sabe ler não? não aprendeu isso no seu supletivo imundo?

      QUITADO PAGO À VISTA, não consegue engolir não filhão? 0 SINISTRO, chora lixão!!!

      é beta não sabe argumentar mesmo, fica com sua inveja aí fracassado kkkkkkkkkkkk chora mais, não tem nem uma bike velha kkkkk

      CHORA MAIS FRACO!!!

      Bob (O cara do Golf com um império de invejosos lambendo seus pés)

      Excluir
    8. Imbecil eu disse playboys alphas, não um betao desse, vai comer suas vileiras imundas, que nem raspam a xota.

      Excluir
    9. ihhhhh já se enrolou todo kkkkkkkkk beta é beta não adianta, até na internet kkkkkkk

      TU É UM FRACASSO e NÃO TEM UM CARRO POTENTE E FODA DE 25K QUITADO, então sabe o que????

      CHORA
      CHORA
      CHORA

      Bob (acelerando de Golf e metendo reais violentas nesses betas)

      Excluir
    10. Bob você é uma criança? Eu não estava falando com você imbecil, e sim com o anon 23:48, você acha que o mundo gira ao seu redor só por ter um golf lixo? Kkk imagine se fosse um evoque.

      Excluir
    11. Isso o que voce diz Zé Nóia do Golf.

      Essa bosta ta financiada.

      Posta seu Renavam aí.

      Excluir
    12. 03:24

      eu não falei com você, não vem puxar meu saco. golf lixo? me diz o que você tem. não vem com bosta financiada hein. vamo lá, vou esperar sua resposta. que carroça tem aí p vir falar da minha?

      se quiser pode fugir beta, eu sei o busão deve ser ruim né. eu olho da janela do carro todo mundo apertado. sua vida deve ser foda mesmo... não chora, tá bom?

      12:27

      com certeza postarei. para ganhar moral com quem? com um beta que não tem carro, invejoso, sonha em ter um Golf fazer algum ato de inveja ou algo do tipo? kkkkkkkkkkk e não sou profeta para postar dados meus para ganhar aprovação. fica aí esperando e chorando.

      VOCÊ NUNCA TERÁ UM!

      QUITADO, MOTOR 1.8 TURBO, CARRO FODA. VOCÊ NUNCA TERÁ!

      Bob (o cara do Golf GTI que derruba invejosos e o Pobretão tb)

      Excluir
    13. Aos JPBF sonhadores de loiras europeias, me ajudem a decidir qual dessas vileiras delícias eu devo sair?

      Todas no esquema e sexualmente atraídas.

      1) - http://imgur.com/a/99mMU
      2) - http://imgur.com/a/jGlZI
      3) - http://imgur.com/a/TJnMs
      4) - http://imgur.com/a/8t2Jb

      Que vida dificil, hummmmmm

      Anon Badooniano Rei das Vileiras

      Excluir
  7. mais de 100 mil views. é nozes

    ResponderExcluir
  8. Alguém tá acompanhando o caso aí do Felipe Neto q mexeu com o pessoal dos chans? Até a Gorda Lola fez post q está feliz do cara twr abraçado a causa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca ouvi falar nesse cara, nem conheço nenhum chan (coisa de mané metido a hacker e ou psicopata).
      Essa Lola é trash hein meu. Locona, horrível, nem precisa fazer uma caricatura das feministas pq se ela personifica as feminazis... é lindia. KKKK

      Excluir
  9. Realmente não têm jeito, o mangina têm razão se o beta quer ter buceta mesmo sendo feio e pobre ele terá que andar com sistema vai ter que alimentar a matrix ou seja aderir ao consumismo fútil e abdicar do futuro incerto para atrair femeas, correr risco e foder com a saúde também entra na lista, realmente o mangina compreendeu a dinâmica da matrix por mais que o beta se esforce ele nunca poderá contra.
    É mesmo admirável a matrix têm inúmeras peripécias, armadilhas para betas que tentam ir contra ela,então o que resta? Ora é logico que os betas devem aderir a matrix abdicar de seu futuro e liberdade em prol de viver para o aqui e agora uma vida de qualidade, betas ouçam o que vou lhe dizer: abram mão do futuro de vocês só assim vocês terão uma vida de qualidade, se tornem cuckhindigs,arranjem uma mão solteira, gaste o dinheiro de vocês com algo que poderá render um retorno social, como entrar em uma academia, se entupir de esteroides, gastar seu salário lixoso com roupas de marcas, financiem um carro ou uma moto e de quebra um apê (sim o combo casa própria+carro+físico bacana é realmente medonho vocês irão agariar varias bucetas) uma coisa que os betas têm que por em mente é que se quer obter todos os prazeres da vida vão ter que seguir o script da matrix,terão que alimenta-la

    Até mais
    ¥Ceifeiro da matrix¥
    A serviço da matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo homem quer mulher. se não quer é gay. daí tem os betas que NÃO CONSEGUEM MULHER, e tentam forçar uma REALIDADE ALTERNATIVA ARTIFICAL onde eles não querem mulheres (mas passam o dia na bronha). Daí ficam isolados, sem traquejo social, cada vez mais distantes de qualquer mulher que começam a virar psicopatas, loucos, surtados.
      Não é questão de ser mangina. Se o cara não for GAY, ele precisa de mulher (para sexo). Se ele fica muito tempo sem, começam os problemas. O maior problema, o verdadeiro problema por trás de muitos "jpbf" assim auto denominados é esse. E aquele papo de zona, até parece, os cara tudo morto de fome, pão duro, desempregados ou ganhando 1 ou 2 mil, não tem grana (nem culhões) para ir numa zona,
      Se você colocar o pobreta ou um de seus seguidores diante de uma prima profissional, eles sairiam correndo e iam chorar feito a Roxette.

      Excluir
    2. é claro seu pedaço de bosta com traços asperges
      se o beta quer buceta ele terá que alimentar a Matrix tudo é uma questão de troca esses caras que
      pagam de desapegados não passam de betas mentais pensando que transcenderão a Matrix, betas imundos mal sabem eles que os homens que transcenderam a Matrix compõem um quantia ínfima e são conhecidos como ALFAS MENTAIS então parem de chororô e tratem logo de financiar um populixo.

      Excluir
    3. "abdicar do futuro incerto"
      SE É INCERTO, CONTINUA INCERTO. FALOU BESTEIRA. " foder com a saúde" ficar trancado querendo ser IF eunuco faz MUITO MAIS MAL A SAUDE (MENTAL).

      Excluir
    4. e quando foi que eu falei que o beta deve ficar trancado em um quarto se iludindo com o engodo da "IF" seu lixo não vê que eu estou incentivando betas mentais iguais a vocês a aderir ao carpem diem e cuckoldismo, agora para de gastar seu tempo com blogs da real vai financiar um populixo para comer vileiras

      ¥Ceifeiro da matrix¥
      A serviço da matrix.

      Excluir
    5. Não preciso.
      Meu golf 98 já tá quitado.

      Bob

      Excluir
    6. e você ceifeiro, está realmente na matrix?

      Anon 21:59

      é 2002/03 betão, me inveja mais aí você que não tem um carro com teto solar, banco de couro, tudo de opcionais que pode imaginar, AOS 21!!!! CHORAAAAAAA FRACASSADOOOOO

      Bob (o cara do Golf acelerando na cara dos invejosos)

      Excluir
    7. O que você acha bonito? Esse ceifeiro é só um lunático, que sabendo que nunca chegará a if, e com medo de usar hormônios, vive soltando haterismos contra o mangina, se não gosta porque vem aqui? O ceifeiro, vive no modo zumbi antes do pobretao criar essa bosta.

      Excluir
    8. Bob11:16 “e você ceifeiro, está realmente na matrix?”
      Sou um alfa mental eu manipulo a matrix ao meu bel prazer para obter grana,poder,e bucetas
      Anônimo15 de setembro de 2016 15:06 “O que você acha bonito? Esse ceifeiro é só um lunático, que sabendo que nunca chegará a if,”
      E quem disse que eu fico poupando merrecas hein sou um alfa mental estou quase terminando um projeto daqui a um ano mais ou menos estarei tendo 105.000 dolares de renda mensal.
      “ e com medo de usar hormônios”
      Olha como o brasileiro medíocre tenta rebaixar aqueles que não estão na merda igual eles, não uso hormônios porque não quero e não preciso você acha que eu vou ficar me entupindo de hormônios para pegar vileiras,vagabundas parasitas.
      “vive soltando haterismos contra o mangina, se não gosta porque vem aqui?”
      E quando foi que eu soltei harismo eu só digo a verdade e venho aqui para me divertir vendo betas lixos se afundarem ainda mais na lama.
      “O ceifeiro, vive no modo zumbi antes do pobretao criar essa bosta.”
      Rsrsrs eu vivendo no modo zumbi eu sou o CEIFEIRO DA MATRIX é isso mesmo fui agraciado com uma grande habilidade faço parte de uma ínfima parte da sociedade você acha mesmo que eu sou um bostileiro perdedor igual a você.




      Excluir
    9. Ceifeiro da Matrix só mais gordinho louco estilo dos mlks do Chan.

      Excluir
    10. "Ceifeiro da Matrix só mais gordinho louco estilo dos mlks do Chan."
      Ora já que você pode arqumentar contra você que rebaixar me taxando de gordinho,louco e frequentador de chans, primeiramente não sou gordo e se fosse isso não importaria já que possui muitos meios hoje em dia de se emagrecer.

      segundo todo mundo que diz a verdade é taxado de louco, maluco ou lunatico.

      terceiro eu não sou acostumado a frequentar chans mas vez ou outra em frequento lá apesar do prolixismo pode-se achar muita informação INTERESSANTE

      Excluir
    11. Valeu aurum, vai tomar no cu seu bosta.

      Excluir
    12. Desmascarador de farsas16 de setembro de 2016 às 00:48

      Ceifeiro da Matrix = Profeta Final = Aurum

      Excluir
  10. ótimo post! eu que sou falso magro (tetinha) ganho olhares devido ao meu estilo alternativo e com hb20 na mão! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. Ninguém tem que ser fodão em tudo pra consegir mulher. Esses betas que são muito chorões, acham que só pega mulher quem é milionário anda de carro de mais de 100 mil e o caralho. Até parece.
      Até um ENTREGADOR DE PIZZA se for malandro consegue não UMA, mas VÁRIAS MARMITAS por aí.
      Não digo que o cara vai arrumar uma modelo ou uma riquinha de família.
      Mas e daí?
      O que vale é o abate (e quem acha que abater é ser mangina, é pq passou do ponto extremista faz tempo).

      O tiozão da harley, cadê?

      Excluir
    2. Pra esses tal de JPBF não podemos nem comer mais mulher porque seremos taxados de manginas!

      Olha a loucura desses infelizes.

      Maioria desses JPBF (não todos, tem gente boa e normal) são loucos lunáticos que seguiam aquele Pobretão chorão cegamente.

      Cuidado JPBF, vcs vão acabar igual o Rica Games, Eduardo Ferraz e outros que de tamanho ódio começaram a aderir comer homens afeminados, as traps..

      Excluir
    3. isso é papo de beta que nunca levou a mulher pro abate. acredito que 80% desse blog. a solução é humilhá-los com argumentos e meter reais violentas que eles simplesmente somem do blog. eles não aguentam kkkkkkkkkkkk pseudo-haters ou só uns beta sensíveis mesmo...

      Bob (aquele mesmo do Golf GTI que fez o Pobreta cair)

      Excluir
    4. Mas qual é o nível das mulheres que um entregador de pizza pega? O mangina, engravidou uma PARDINHA já dá para ver o nível das bostileiras que o babacas como vocês e o bom pegam . Kkk.

      Excluir
    5. "Mas qual é o nível das mulheres que um entregador de pizza pega?"

      me diga você, beta. qual o nível das vadias de cabelo duro que você pega com a motoca da firma?

      n tem carro, n tem nada e quer vir cagar moral. CHORA BOY KKKKKKKKKKK

      Bob (acelerando de Golf e metendo reais violentas nesses betas)

      Excluir
    6. Kkk a carapuça serviu né bob? Ficou todo doído porque, enfia a piroca em vileiras rodadas do cabelo duro, kkk, mas esperar o que de um favelado que anda de golf sapão, só come bagulho ambulante.

      Excluir
    7. eu favelado? favelado é você que não tem um Golf foda igual o meu kkkkkk o mais favelado é você que sonha em ter um e inveja o mais forte, isso é normal não te culpo por isso. você foi marginalizado pela sociedade, não teve oportunidades de crescer e ter um carro top. é triste, mas você é um FRACASSO que não sabe argumentar e cria devaneios aleatórios para ver se ganha no cansaço kkkkkk

      mal sabe que eu sempre dou a ultima e absoluta palavra.

      TROLL FRACO. próximo...

      Bob (o cara do Golf GTI que derruba invejosos e o Pobretão tb)

      Excluir
    8. Kkkk o cara é tão lixo, que se sente poderoso tendo um GOLF! Ele mesmo se gateia.

      Excluir
  11. Luciano e cuckold e demais cuckolds aonde estão vocês vamos nos unir e criar uma revolta cockold na blogosfera.


    Anon Pro-cuckold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A revolução seria a dos homens. Pois cuckold o mundo já é, cada vez mais.

      Bob (o cara do Golf GTI que derrubou o Pobreta)

      Excluir
    2. 22:22

      temos um fã, quer tirar foto do GOLFÃO? pode sim, mas n chega perto e se encostar no carro vai leva soco na cara!

      Bob (o melhor, o cara que derruba o pobreta e tem um Golf aos 21)

      Excluir
  12. Não sei se vocês estão sabendo, mas alguma alma caridosa se deu ao trabalho de copiar por completo o blog do Pobretão, preservando todos os posts e comentários do blog original.

    Achei interessante a iniciativa, pois preserva a memória desse personagem que por muitos anos foi uma figura marcante na blogosfera financeira, além de manter disponível para consulta o ranking mensal que existia no blog dele.

    Sem mais delongas, o Vida Ruim de Pobre está disponível no link www.vidaruimdepobre.com.

    Uma observação: não tenho nada a ver com essa iniciativa e não sei quem está por trás dela, só estou divulgando pois achei interessante, e lamento que iniciativa semelhante não tenha sido tomada em relação a outros blogueiros que deletaram tudo e se foram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos nós sabemos, o Conservador, os leitores, os haters, a Lola, o cara da USP, o chinês, o pessoal do Chan, o Emerson, até o Lula falou já sabia. E já foi denunciada milhares de vezes também.

      Excluir
  13. https://vidadejpbf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. É o seguinte, graças ao Chorão de vida boa e o modo zumbi dele, não sei mais chegar em mulheres e não tenho mais papo. Alguém poderia me indicar algum PUA (que não seja muito mangina) ou o Conserva escrever alguma publicação com as dicas dele? Tá foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae conserva, tá faltando um: "como chegar nas mulheres 101."

      E não vale as pardinhas de hair sarará...

      Excluir
    2. Pra te dizer a verdade anon, eu ainda tenho sequelas daquela fábrica de emasculados ( blog do pobreta). No face a face eu tô travando ainda, que que isso! No Tinder o desenrolar é normal!

      Eu vi um cara PUA ( sétimo amor se não me engano)falando de um exercício que parece ser interessante: vc escolhe algo aleatório e de preferência que vc não tenho profundo conhecimento, e começa a falar 5 minutos sobre ele sem parar! Isso estimula o cérebro a ter reações rápidas, daí evita aqueles brancos na hora da abordagem!

      https://www.youtube.com/watch?v=pMU_2tgLpAE

      Excluir
    3. Valeu pela dica conserva. Irei assistir o video agora. Abçs

      Excluir
  15. Sou seguidor do Pobreta principalmente devido as discussoes do grupo e algumas postagens interessantes. Mas sempre tive muita critica em relacao aos extremismos que aqui voce busca desmascarar. Embora eu ache ruim o extremismo de um se colocar contra o outro, nessa busca da liberdade e evolucao masculina, sigo mais a linha de se aproveitar um pouco a vida sem afetar os aportes e desenvolvimento. Sabendo dosar bem, principalmente se vc ja tem uma fonte de renda boa, a vida é bem melhor. Com equilibrio consegue-se muito resultado positivo.

    Aproveitando, aeeee 1 a 0 mengao em cima do palmeiras nesse exato momento qje escrevo o comentario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fudeu carioca fudido de merda, 1x1 porra arrombado, cidade maravilhosa e criminosa kkk.

      Excluir
  16. Um mangina propôs a legalização do aborto e não quero que essa porra vá mais adiante. Façam sua parte e vote contra, ja fiz a minha.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=119431

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUS pagando aborto as nossas custas. Se for aprovado mais uma derrota dos betas que terão que pagar abordo de vagabunda que dá pro primeiro marginal que vê.

      Excluir
    2. Tem que abortar mesmo, vai que nasce outro chimpa igual o ovelha mangina.

      Excluir
  17. Sempre falei no blog do pobreta que modo zumbi era nome "bonito" para depressão. Colava trechos do DSM (guia de psiquiatria) mas ele sempre moderava meus comentários (por que será hein?) até que desisti. Quer ser menos beta:

    1-vá desenvolver seu corpo (porra desliga esse netflix duas horinhas e vai malhar seu bosta)

    2- passe num curso/concurso foda ou pelo menos não humilhante (eu não sou alfa mental como muitos tratam os estudantes de med mas fazia dezenas de questões estilo Enem por dia)

    3-arranje amigos que agreguem à sua vida. (não vai andar com aqueles seus amigos loser q a unica diversão é beber)

    Abraço conservas. Podia fazer um post sobre jejum intermitente, a nova menina dos olhos da endócrino.

    ass: futuro cirurgião da real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog vai salvar betas da doutrina aplicada pelo Pobretão! Não é questão de ser matrixiano e sim clarear as idéias que aquele cusão corroeu dos leitores. É o blog da ressaca pobretística!

      Excluir
    2. Eu lia o pobretao e de tanto falarem desse blog acabei vindo visitar e estou gostando. O mangina pelo menos ainda tenta aproveitar um pouco a vida. La no pobretao era um antro de lamentações, racismo, reclamações infinitas sobre trabalho e ódio a concursos publicos. Puta merda. Como pode um kra tao problemático ganhar um salario tao alto?

      Excluir
  18. Caramba, muita gente fazendo merda e tomando no cu. Primeiro foi a Bel Pesce com o tal empreendedorismo de palco, depois o Pobreta quando soltaram dados da vida real dele, depois o Felipe Neto por ter induzido crianças a acessarem os tais chans e agora o Lula, o maior bandido do Bostil.

    ResponderExcluir
  19. Ai conserva oque acha de compra anilhas bancos e pesos para treinar em casa? tenho um quintal grande, acho que poderia economizar e ainda dava para trabalhar o corpo todo em casa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma boa ideia até . Perde-se pelo lado social, mas ganha-se no financeiro!

      Excluir
  20. Mas os 10k de renda liquida e o Camaro é pra pegar mulheres tops, tipo saradas e assistentes de palco e não vileiras do circo do horror como você prega para os betas.

    Esse valor de 10k é de 2012, com a taxa de inflação iria para 13,6k+camaro em 2016.Ele fez os cálculos baseados onde mora em SP, talvez onde você mora com 4k dá para ter acesso as mais gatas da cidade, mas não é possível julgá-lo por isso, quando não se sabe os custos da cidade, ele mesmo disse que um motel barato lá é 60 reais, veja os custos de uma civil top:esquenta+barzinho+motel+churrasco de domingo, morre num final de semana 600 reais fácil.

    Mas concordo que o combo:físico+veículo+roupas ajuda muito, mas sinceramente viver unicamente em prol de pegar mulheres e ainda por cima de baixa qualidade é muita burrice, você está sendo tão extremista quanto ele, busque o equilibrio.

    Andei lendo seus posts e analisei que você fala em TODOS os posts sobre pegar mulher, nunca muda o assunto, todos tem como finalidade isso, pra um 30trintão pensar ainda assim só tem como futuro o fracasso, sem hateio, mas nessa idade ainda preocupado com o que as mulheres vão pensar, '' como devo cortar o cabelo para atrair mulher ? '' muito medíocre você.

    Comece a ler um livros legais, e a ver uns filmes interessantes, sua mente está dominada por um pensamento: quem fica em casa nos finais de semana é fracassado e quem saí é fodão, sinceramente é temoroso se tornar alguém tão vazio quanto você, sua vida nada mais é que seguir o que os outros dizem como certo e mesmo que esteja infeliz achar que está por cima porque está fazendo o que o restante faz.

    Você parece ser traumatizado com isso e se tornou um louco em busca de tentar esquecer o passou, começa então a escrever coisas sem sentido como; dar um volta na esquina de moto e receber cantadas de periferentas, OK, mas o que isso mudou na sua vida? Quanto aumentou no seu salário? Melhorou realmente sua qualidade de vida ou isso é sua mente quem está mentindo?

    Parece um palhaço tentando tirar risadas a força do publico quem liga pra ele, ao criar esse blog você entrou na Matrix, ao engravidar aquela favelada você foi engolido pela Matrix de vez, e não pense que a Matrix é algo bom como você quer fazer parecer que é, você será escravo dela para sempre e só fará o que ele deixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. largo a real violenta no mangina, pqp.

      um 30tão desengonçado andando de roleta russa, digo moto sem carteira para ganhar olhares de algumas vileiras nota 3? essa eu achei engraçada kkkkkkkk e todo se tremendo com medo dos homens da lei

      IMAGINA A CENA kkkkkKKKKKKk

      Bob (o cara do Golf GTI que mandou o Pobreta longe)

      Excluir

    2. “Andei lendo seus posts e analisei que você fala em TODOS os posts sobre pegar mulher, nunca muda o assunto, todos tem como finalidade isso, pra um 30trintão pensar ainda assim só tem como futuro o fracasso, sem hateio, mas nessa idade ainda preocupado com o que as mulheres vão pensar, '' como devo cortar o cabelo para atrair mulher ? '' muito medíocre você.”
      O que você espera de um fracassado dotado de um senso critico equivalente a de uma criança com microcefalia, esse acéfalo levou tanta enrabada e rasteira no passado que sua a mente a fim de evitar um prejuízo maior, acionou um dos mecanismos de defeso do ego denominado compensação ou seja ele tenta compesar todos os seus traumas,frustrações do passado tentado obter o maior numero de bucetas mesmo que isso foda com o seu futuro e sua saúde.


      “Parece um palhaço tentando tirar risadas a força do publico quem liga pra ele, ao criar esse blog você entrou na Matrix, ao engravidar aquela favelada você foi engolido pela Matrix de vez, e não pense que a Matrix é algo bom como você quer fazer parecer que é, você será escravo dela para sempre e só fará o que ele deixa.”
      Como já disse a matrix é perfeita betas mentais nunca escapará dela está fadado a passarem o resto dos seus dias miseráveis sendo escravo dela.

      ¥Ceifeiro da matrix¥
      A serviço da matrix.

      Excluir
    3. FODA-SE seus imundos, todos aqui querem ter histórias pra contar, quero transar o máximo que puder. Se isso é manginismo eu to pouco me fodendo.
      Xo modo zumbi.
      Peço ao conservador que continue falando de mulher, se possível em todo post, tem que enfiar isso na cara desses jpbfs.

      Excluir
    4. "FODA-SE seus imundos, todos aqui querem ter histórias pra contar, quero transar o máximo que puder. Se isso é manginismo eu to pouco me fodendo.
      Xo modo zumbi.
      Peço ao conservador que continue falando de mulher, se possível em todo post, tem que enfiar isso na cara desses jpbfs."

      você está certo 15 de setembro de 2016 11:48
      betas iguais a você e ao mangina não têm outra opção a não ser a seguir o script padrão da matrix é até bom que lixo igual a você exista porque é betas lixos que movimentam as engrenagens da matrix

      Excluir
    5. "hur durr engrenagens da matrix"

      Ninguém aqui liga pra isso, Bosteiro da matrix, vai perder seu tempo bostejando essas merdas aqui.

      Excluir
    6. anon 12:06 você disse que ninguém liga para isso, pega uma parte isolada do meu texto e distorçe nem pra argumentar um acefalo igual você serve.

      Excluir
    7. Quem é esse Chupa Pau que eu nunca vi na blogosfera realista? Qual é a desse cara ?

      "...Mas os 10k de renda liquida e o Camaro é pra pegar mulheres tops, tipo saradas e assistentes de palco e não vileiras do circo do horror como você prega para os betas..."

      Sim, vai mesmo, só top de cu rosa! Um tiozão feioso com 10k vai ser alguém na maior metrópole do país mesmo, vai mesmo! 10k, um Camaro lixo e morando num casebre não atrai nem mãe solteiras direito!

      E nem adianta falar de interior porque no interior a quantidade de mulheres bonitas caem drasticamente! E as poucas que sobram ou namoram com Alfas jovens da capital ou são dos malokas que dominam os interiorzão do Brasil!

      "... mas sinceramente viver unicamente em prol de pegar mulheres e ainda por cima de baixa qualidade é muita burrice,.."

      Mas quem vive exclusivamente pra isso? Eu acabei de dizer no texto que quem quer IF via aportes é necessário um salário bom, e tirar uma quantia pra investir nessas coisas agora não atrapalhará em nada a IF. É só ver o pobreta, acha que treinar, se vestir bem e comprar uma moto iria destruir a IF dele ? Óbvio que não, vcs que são burros!

      E eu penso em empreender também, logo mais farei post sobre isso!

      "...Andei lendo seus posts e analisei que você fala em TODOS os posts sobre pegar mulher, nunca muda o assunto, todos tem como finalidade isso,..."

      E você quer que eu fale do que? ham?
      "..hurr como os Alfas me maltratam..."
      "...hur como eu odeio minha família..."
      "...hurr ninguém me quer.."
      "..hurr sociedade de bosta.."

      Vai toma no seu cuzinho, Engole Pau! Aqui nós abordamos coisas PRATICAS, sem punhetação mental, sem mimimi. Mulher é um dos maiores mal do homem, por isso tratamos desse assunto aqui!

      Melhor falar de mulher do que ficar analisando filminhos feito um boiola eunuco igual vc faz no seu blog!

      "...dar um volta na esquina de moto e receber cantadas de periferentas, OK, mas o que isso mudou na sua vida? Quanto aumentou no seu salário? Melhorou realmente sua qualidade de vida ou isso é sua mente quem está mentindo?.."

      Minha auto estima aumento, fiquei mais leve pra fazer as coisas no outro dia! E se investisse mais no rolê poderia arrumar até uma transa!
      Conversei com amigos, conheci pessoas que de alguma forma pode me ajudar no futuro e tudo isso por um preço muito baixo: gasolina, tempo e etc. O investimento compensou!

      E você, em que melhorou sua vida em ficar assistindo: O homem que copiava, Sem Limites kkkk ( tudo isso tá lá no blog dele)

      Poema retirado do blog do Pica Pau no post: Férias tranquila

      Como são belos os dias
      Do despontar da existência !
      – Respira a alma inocência
      Como perfumes a flor; O mar é – lago sereno,
      O céu – um manto azulado,
      O mundo – um sonho dourado,
      A vida – um hino d’amor !
      Que auroras, que sol, que vida,
      Que noites de melodia Naquela doce alegria,
      Naquele ingênuo folgar ! O céu bordado d’estrelas,
      A terra de aromas cheia,
      As ondas beijando a areia
      E a lua beijando o mar ! ''

      hahahahahahahhaa

      Olha o coco que esse emasculado escreve, e ainda tem a pachorra de vim dar pitaco no meu blog, sai fora chupa pau!

      Excluir
    8. Parece que a verdade dói não é mesmo?
      Escrevi simplesmente a realidade sem nada hatear, mas se você se sentiu ofendido é porque a carapuça lhe serviu como uma luva.

      Foi mal cara, um coroa com 13k de renda e um Camaro não consegue tops em Sp não, talvez você com essa motoca do tempo do ronca e esse salarinho de operário consiga.

      '' Mas quem vive exclusivamente pra isso? ''

      Deve ser um lunático que se denomina Conservador '' não '' Mangina e que vive para '' pega muié '', aborda em 100% dos textos essa balela, e ainda se acha macho por isso quando na verdade está tão emasculado quanto o Luciano Cuckold.

      Não preciso ficar me humilhando pra buchudas e Mães solteiras, já tenho namorada e de vez em quando dou meus pulos, '' hurr durr ele tem namoradinha '' dirá isso mas é tudo que você queria ter, é tanto que chamava aquela fedida do tinder que você engravidou de namorada no blog do Pobretão.

      A diferença é que não sou eunuco, simplesmente não me presto a ficar manginando ninguém, quer que eu fique como você se humilhando e ainda tomando esporros de feiosas do tinder?

      Meu blog é mais voltado a reflexão, ao equilibrio do ser humano, a busca pela felicidade, deixo pra você Vagina Man o direito de escrever asneiras sobre manginisse e como ficar cada vez mais preso a Matrix, e o texto aí em cima não é de autoria minha ( quem me dera se fosse ), é do grande poeta Casimiro de Abreu.

      Continue se fingindo de macho pela internet, quem sabe alguém acredita que seja verdade.

      Excluir
    9. Foi mal cara, um coroa com 13k de renda e um Camaro não consegue tops em Sp não, talvez você com essa motoca do tempo do ronca e esse salarinho de operário consiga.

      mangina tomou a real violenta kkkkkkkkkkkkk

      so manzina bostilero financiá motóca em 72x p ganhá olhares de vadias 3/10 na rua kkkkkkkkkk

      Bob (o fodão do Golf GTI)

      Excluir
    10. Um coroa com 13k de renda, só come putas tops, nenhuma paty gostosa vai ficar com um coroa repulsivo. E a mesma coisa de uma gostosa se interessar pelo bob, é loucura.

      Excluir
    11. E ai chupa pau beleza? Seu lixo as pessoas mais poderosas do mundo são viciadas em sexo, procure por bohemian grove , textos de aleister crowley no qual ele diz que sexo é SAGRADO, você é só um bosta seguidor do pobretao, estudou em uniesquina e acha que vai chegar a if? Volte para o mundo do nunca perder pan, volte a sonhar chupa pau viado. É só um conformista, bosta, inútil, lerdao e lezado , não volte aqui Petter pan, e vai para a terra do nunca, onde fazendo uniesquina, e aportando mixaria, vai chegar a if . Kkk.

      Excluir
    12. Caralho, vocês são ABSURDAMENTE retardados. Aonde o Pica Pau falou sobre IF? Ele tá falando de uma coisa chamada EQUILÍBRIO, na qual você precisa balancear suas finanças, social e físico. Hur dur, tiozão comendo novinhas hur dur. E você? Vai morar em um barraco fedido com uma mãe solteira.

      Excluir
    13. Coroa 45 anos+13k de renda liquida+Camaro >>>>>>>>>>> Gordo 30 anos+1,5K de renda bruta+Ninja 250rr ( velha )

      Sem mais.

      Excluir
    14. "que você espera de um fracassado dotado de um senso critico equivalente a de uma criança com microcefalia"


      hahahahaha.. caralho. rí demais.

      o mangina foi enrabado sem dó nem piedade nesses comentários. sumariamente humilhado.

      qual a reação dele? atacar os opositores da sua filosofia lixo. ofender, pegar retalhos de textos pra tenta ridicularizar. parece um petista.

      anon patrulheiro da real

      p.s: parabéns, pica-pau. pela enrabada homérica no mangina. mas isso não o trará de volta a realidade. quem precisa de umas dessas é o bob golfão 90.

      Excluir
    15. Anônimo 16 de setembro de 2016 03:38

      eu tenho carro de 25k QUITADO, e você? o da mamãe? do banco? e quem vai se interessar por um beta como você viciado em netflix e lol?

      pra poder ser hater tem que ser melhor do que eu!!! então, só chora. você perdeu.

      Bob (o cara do Golf GTI que derrubou o Pobretão)

      Excluir
    16. Anônimo 16 de setembro de 2016 12:16

      chora cuzão, é 2003 não anos 90, carro dos anos 90 é o que você sonha dirigir um dia olhando da janela do busão. fraco... não tem argumento nenhum kkkk

      só sabe invejar os mais fortes, isso vai te dar uma depressão hein... cuidado

      Bob (o cara do Golf GTI que derrubou o Pobretão)

      Excluir
  21. "Shape vc leva pra qualquer lugar, diferente de dinheiro"

    Olha ai o que o betoso pobre coitado tem a coragem de cagar... tenta ir la pra maresias, Jurere internacional, Dubai, Orlando, ou até mesmo numa baladinha top aqui da zona sul de SP tipo: vila mix, Brooks, Wood's etc.. sem uma moeda no bolso só pelo simples fato de ter uma barriga tanquinho e 5kg de músculos devido a anabolizantes barato (dura/deca) parcelado em 5 vezes no catão de crédito na farmacinha perto de casa pra vc ver se consegue...

    O que adianta ter "shape foda" mas em contrapartida não ter um centavo no bolso pra levar uma gata ao cinema e restaurante top ?

    Pra vc, óh conservado manginão, o que gera mais atração da mulheres; seus musculos de merda com ropinhas falsas ou um magrinho de Evoque ?

    o beta da uma volta na favela, recebe o olhar de vileiras nota 3/10 e acha q é fodão e ta aproveitando a vida... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    NOSSO MESTRE JÁ DIZIA: DINHEIRO VENCE TUDO!!

    Anon saudosista do mestre e sábio POBRETA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As viúvas do Pobreta já começaram da as caras aqui Kkkkkkk
      Chorem.

      Excluir
    2. Acontece, seu bostão, que jamais teremos Evoque estando na situação onde estamos no Brasil. Ou vai dizer que você vai ter carro de 200 mil, ter seguro, morar em bairro nobre, sair para Villa Mix, bancar rodadas da zona sul?

      Para de sonhar, bostalhão.

      Vocês JPBFudidos estão todos na Matrix da IF e da ilusão que aquele lixoso colocou na cabeça de vocês. Se dinheiro vence tudo é para POUCOS.

      Veja no YouTube aquele MC RICHESSE. O pai dele é dono de uma grande empresa e deu para ele nada mais é nada menos que um Camaro amarelo aos 19 anos, o carro que vcs lixos sonham daqui 30 anos. Viu a diferença, seu bosta?

      É cada uma pqp!

      Um se gaba por ter Golf de 14 anos atras, o outro fala de playboys JOVENS como se fosse ele nos exemplos citados.

      JPBFudido de merda, volte la no esgoto de onde você saiu e sonha por lá.

      Excluir
    3. Para anon vai ficar comendo vileiras rodadas a vida toda? Trabalhando em emprego braçal, ganhando uma mixaria por mês, sendo estrupado pelo governo socialista brasileiro, andando em carros e motos caros para caralho, tudo isso para comer vileiras, com a buceta encardida? Na moral reclamam do pobreta mas tem um objetivo tão fútil quanto o dele.

      Excluir
    4. 13:20

      o bixona, agora só resta você chorar pelo seu fracasso kkkkkkk não tem carro, não tem nada e tem inveja da minha nave aqui. vai lá, que a mamãe tá fazendo o teu leitinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

      n tem carro, n tem nada na vida, cê é um merda mesmo kkkkkkkkk NUNCA vai ter um carro foda igual o meu, fracassado lixoso!

      Bob (o fodão do Golf GTI)

      Excluir
    5. Puta que pariu, tem imbecil para tudo o cara tem um carro de favelado, e acha isso vantagem? Caralho bob veja a letra de funks lixo todos eles exaltam esse carro de bosta que você de 12 anos atrás kkk. Puta que pariu.

      Excluir
    6. e daí? não se esquive, ta se enrolando porque? não tem carro melhor que o meu e não tem como responder a altura? que peninha hahaha

      se é ou não, o unico que pode cagar regra é alguém com um carro melhor QUITADO aos 21 anos. opa, acho que não tem ninguem aqui kkkkkkkkkkkk

      Bob (o cara do Golf GTI que vai te derrubar)

      Excluir
  22. Galera vou meter a real logo pra vocês. Observando aqui os comentários vejo que aqui tem muito favelado ignorante ao mesmo passo que também tem muitos Anons inteligentes.

    Aos que tem mínima inteligência (não precisa ser nenhum gênio), foquem em concurso público.

    Até os 21 anos ganhava R$ 1 mil em empresa privada. Com 22 anos passei a ganhar R$ 2 mil no meu primeiro concurso. 23 anos (outro concurso) pulei para R$ 4 mil. 24 anos (outro concurso) pulei para R$ 8 mil. E com 27 anos (outro concurso) pulei para R$ 16 mil.

    E no serviço público, ao contrário da mentalidade tansa dos JPBF, tem muitos cargos que executam atividades complexas e de grande relevância pra sociedade! É muito melhor trabalhar em prol da sociedade ganhando R$ 16k do que trabalhar CLT para um chefinho enriquecer e você ganhar R$ 2k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >esse controle de danos do parasita

      Cara, todo mundo aqui sabe que concurso público paga bem e blá, bla, blá mas bote na sua cabeça que ninguém aqui é decorebista eunuco pra passar em concurso de 10k mensal pra viver de boa. Isso é devaneio, pior que acreditar em mulher pura
      Arrombado do caralho

      Excluir
    2. fale os nomes dos concursos ai fake chimpa.

      Excluir
    3. Odeio funças, mas é obvio que pela estabilidade eu também seria um.

      Excluir
    4. Não vou falar os nomes dos concursos para não ser alvo de haterismo gratuito. Mas não falei isso para desdenhar de ninguém, mas sim incentivá-los. Passar em um concurso de 10k não é coisa do outro mundo nem precisa ser "decorebista eunuco". Se dedicando fortemente (entre 3h e 6h de estudos por dia) durante 6 meses é possível passar em concursos com essa média salarial!

      Dá pra fazer um pé de meia durante uns 15 a 20 anos...depois largar para abrir um negócio, viver de renda, etc.

      O que não dá é ser um fracassado trabalhando em empresa privada, enriquecendo o bolso alheio e ganhando uma mixaria.

      Excluir
    5. Esse ai não sabe nem o que está falando!!

      6 meses estudando 3 a 6 horas por dia para passar em concurso de runemeração de 10k. Olha o nível deste lixo!

      Não vai falar os nomes dos concursos, das bancas, porque seria pego na mentira, bostalhão.

      Excluir
    6. Não falou nenhum nome, assim fica difícil acreditar. Um anônimo fugindo de haterismo gratuito hahaha conta outra seu mentiroso que só sonha em passar em concurso

      Excluir
    7. Tá dada a dica! Como eu disse, 6 meses de estudo é suficiente, falo por experiência própria e de outros amigos servidores públicos. Só um detalhe: quando sugiro fazer concurso, é concurso bom, concurso federal, e não esses carguinhos vagabundo de município, que além de pagar pouco é morte mental e profissional.

      Aqui onde trabalho, a média de idade do pessoal que passou comigo é uns 30 anos, por ser um concurso difícil exige um pouco mais de maturidade, mas tem uns aqui que estão na faixa dos 25 anos, solteiro, ganhando R$ 16k, morando com os pais, andando de Audi A3 Sedan e ainda aportando forte mensalmente.

      Excluir
    8. O cara não sabe nem escrever direito e diz que 6h por dia são suficientes pra passar em concurso que são quase iguais a chance de um espermatozoide chegar ao útero.

      Não vou nem falar de outros indícios da sua lorota, tá parecendo o manginão que pagava de foda e depois assumiu que era gordo bola currado.

      6h por dia, quem passa com isso é gente com cérebro da Nasa que poderia passar em qualquer outra coisa.

      Excluir
    9. Tragam a insulina pro gordão ele tá delirando kkkkkkkkkkk qualquer um aqui pode também ficar milionário, é só se dedicar kkkkkk
      Caralho, é cada macaco DEVANEISTICO que aparece aqui
      Como diria um amigo de um blog aí, tudo o que não for montar uma biboca ou sumir desse país é devaneio

      Excluir
    10. Infelizmente não dá pra debater com seres medíocres, projetos de JPBF...mas tenho certeza que aqueles com um pouco mais de discernimento tirarão proveito dos meus conselhos. A propósito, passei em concurso de 16k e nunca cheguei a estudar 6h em um único dia. Estudava entre 3h a 5h por dia, dependendo do dia.

      Excluir
    11. Grandes coisas.
      Eu passei para Procurador de Justiça em SP apenas estudando 2 horas por dia num período de 5 meses.

      Excluir
    12. Até quem enfim um comentário digno de leitura. Anon, não ligue para esses bostinhas, eles nao sao capazes de passar em nada pq nao tem objetivos na vida. Ficam o dia todo em blogs sem estudar nem trabalhar. Deixe os odiar os funças e continuar perpetuamente atendendo semi analfabetos em seus empreguinhos de telemarketing que pagam 900 reis.

      Excluir
  23. Clássico do GH 15






    1) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei CREATINA
    2) Eu não consigo me lembrar a última vez que tomei GLUTAMINA a menos que fosse parte de proteína em pó
    3) Eu mal posso lembrar da última vez eu bebi caseína em pó porque isso é um LIXO…
    4) Eu mal posso lembrar a última vez que eu bebi um pó de proteína embora eu apoiá-la como um suplemento para calorias extras e proteínas
    5) Eu não consigo me lembrar A última vez que comi LIMPO A MAIORIA DO TEMPO
    6) Eu não consigo lembrar da última vez que eu treinei mais de 60-75 minutos cada sessão
    7) Eu não consigo lembrar a última vez eu comprei uma revista Body Building… nem mesmo se eu estivesse na capa dessa PORRA. É LIXO!
    9) Não consigo me lembrar de ter boa genética apesar das pessoas me dizerem que eu tenho o tempo todo. Eu era um guri raquitico e a mágica só aconteceu quando eu comecei a usar hormonios.
    10) Não consigo me lembrar da ultima vez que corri para casa e fiz minha refeição pós treino exatemente uma hora após o treio. (e eu gastando dinheiro com whey!)
    11) Não consigo me lembrar da ultima vez que fiz agachamento livre! Eu faço no smith e minhas pernas são maiores do que 90% da população.
    12) Não consigo me lembrar da ultima vez que algum dos meus amigos conseguiram ostentar mais de 210lbs (95kg) de músculos sem o auxilio de hormônios. (falando de pessoa com 1,77m)
    13) Não consigo me lembrar da ultima vez em que não tinha pelo menos 20 pedidos (de EAAs) vindos de todas as castas da sociedade (de policiais a BBers)
    14) Eu congigo! Eu lembro! O ultimo pedido de um BB com pró card o pediro era algo como: 300 ampolas de OMNA, 100 ampolas de TEXTEX ELMU, 300 AMPS ORGANON YELLOW TOP DECA 5000 TABS BRIT. DISPENSARY ANABOL AND 1000 TABS SCHERING PROVIRON. ”
    gh15 aprovedd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lixo, sai daqui, vai.

      Excluir
    2. Lixo nada.

      Isso foi um clássico na época que o GH15 resolveu explanar a realidade do meio.

      Um golpe nas empresas de suplelixos. Abriu os olhos de muitos.

      Bons tempos.

      Cada post do Conservador estarei postando um post dele memorável.

      Excluir
    3. Que lixo fudido, esse gh15 deveria ser um bodybuilder desses que parece uma tartaruga ninja, feio pra caralho, com a saúde deteriorada pelo uso excessivo de hormônios e etc. E porque os betas querem ficar igual ele? Para pegar mulheres se liga cuzoes, mulher gosta de cara fitness, estilo Jeff seid, lazar Angelov, chris hemsworth( filme thor), chris evans( filme capitão América), não monstros, feiosos baixinhos, corpo de tartaruga, igual esses bodybuilders monstros seus cuzoes. A e corpo sem beleza fácil é igual lixo.

      Excluir
    4. Rambo,

      O que quis mostrar postando os posts do GH15 é que muitas coisas são boas e válidas para pessoas que praticam musculação.

      Você não precisa de creatina, glutamina e porcariadas que a Indústria com seu marketing canalha faz leigos acreditarem.

      Fora que as dicas do GH15 na maioria das vezes é para quem é do meio mas existe informações muito boas, reais violentas, sobre hormônios, treinos, mentiras, e demais coisas.

      Ninguém está falando de mulher, preferência alheia, ser fisiculturista PRO (nem se quiséssemos, isso é dinheiro para caralho, viver disso).

      O uso de hormônios com consciência não irá te fuder, não ira sequer te tirar um dia de vida por isso.

      Nos aqui do blog somos usuários recreativos de AEs e é sim bem válido postar.


      Excluir
    5. Gostei anon, continue postando!!

      Excluir
  24. Já vi que estou causando terror nesses betas lixosos que frequentam esse blog, é isso mesmo daqui adiante irei destruir todos tipo beta que acha que um dia poderá se tornar alfa, alfismo é pra poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vc é foda, gordinho.

      Temos que tirar o chapéu.

      Estamos com medo.

      Excluir
    2. Desmascarador de Farsas15 de setembro de 2016 às 15:59

      CEIFEIRO DA MATRIX = Profeta (o nick registrado)

      Excluir
    3. Ceifeiro deve ser um magrelo carcaça ou um gordo tetudo.

      Excluir
  25. Vocês acham que quem passa em medicina com 21 anos ta velho?

    Gostaria de saber a opnião sincera de voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconfio que seja verdade, mas se for está muito novo! Dá pra se formar de boa e curtir uma vida de playboy com grana, status e shape foda AINDA NOVO!

      Excluir
    2. Desconfio que seja verdade, mas se for está muito novo! Dá pra se formar de boa e curtir uma vida de playboy com grana, status e shape foda AINDA NOVO!

      Excluir
    3. Na verdade eu não passei ainda, mas acredito que ano que vem (farei 21) eu consiga passar, devido ao me ritmo de estudo atual.

      Consegui pegar um ritmo de estudo bacana, mas tenho uma leve depressão por me sentir velho.

      Excluir
    4. VELHO UM CARALHO, FDP. tu se formar com 27, 28. tá no auge da juventude ganhando bem pra caralho. foda que só o status de estudar medicina já é incrivelmente foda. diga ai, onde vc chega "estudo medicina", a galera bajula pra caralho. toda mãe vai querer empurrar a filha pra vc. pessoas vão se aproximar de vc de graça. agr se for de familia fudida, esqueça, pois o curso de medicina não lhe permite trabalhar até se formar. vc vai viver o modo zumbi involuntário, mas nesse caso valerá a pena.
      o modo zumbi em prol de algum beneficio certo no futuro na real se chama "monk mode" instituido pelo lendário castiel pegador em sua passagem relampago pela blogsfera. mas logo se retirou ao ver tantos betas reunidos com mangina e cia. aconselho a ler o texto dele.

      ass: anon patrulheiro da real

      Excluir
    5. Anônimo16 de setembro de 2016 12:24

      Castilixo? Aquele que se dizia Advomerda, desempregado, sustentando pelos pais, morando em um muquifo que ele mesmo tinha nojo?

      Conseguia chamar vadias notas 7-8 para o abate só oferecendo um dogão da esquina com seus poderes PUA?

      Olha o nível que esses Pobretes JBPF de merdas pagam pau. Vcs sao o lixo do lixo. QUe pena o Pobretão parou com o blog, os ratos começaram a se alastrar por aqui.

      Advogado do Conservador.

      Excluir
    6. Sou o anon do post.
      É patético eu preciar da opnião de JPBFs para me sentir melhor em relação a minha idade.

      Estou em um modo zumbi violento e depressivo, mas como o anon disse, se for em prol de um futuro melhor então vale a pena.

      É possível passar em federais/concursos estudando sozinho, mas é bem desumano.

      Falo! Vou voltar ao meu estudo maldito.

      Excluir
  26. O Picca Pau em seu comentario nao hateou e destruiu o Conservalixo apenas com verdades. Para aqueles vermes que seguem esse cretino tenho apenas pena. O imbecil se enfiou no modo zumbi por 2 anos por vontade propria e quase cometeu suicidio. Nem o Pobreta passa tanto tempo assim no modo Zumbi. Ele era defensor do modo zumbi defensivo.
    Agora ele resolveu embarcar nesse modo Matrix-Total. Ou seja o oposto do modo zumbi mas com o mesmo fanatismo! E ainda tem a cara de pau de censurar o extremismo dos outros.
    Seu futuro sera negro Conservalixo

    ResponderExcluir
  27. "Shape vc leva pra qualquer lugar, diferente de dinheiro"

    Ri demais dessa frase. Agora eu entendo a sua raiva do Pobreta. Se vc escrevesse essa perola de sabedoria no blog dele os anons te estrupariam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmascarador de Farsas15 de setembro de 2016 às 18:04

      Anônimo15 de setembro de 2016 17:14 = Anônimo15 de setembro de 2016 14:22

      Excluir
    2. Errou feio verme Desmascarador. Eu postei como anon as 17:08 e depois fiz outra postagem as 17:14. Note que o anon das 14:22 usa acentos no texto. Eu posto sem acento verme ridiculo.

      Excluir
    3. E quem seria estuprado por virgens feios gordos/magrelos sem traquejo social, sem nem CNH, vivem o mundo zumbi e acham que um dia terão a IF aportando miséria?

      Ta ok


      Advogado do Conservador

      Excluir
    4. Advogado do Conservador = Desmascarador de Farsas

      Quem? Conservalixo claro. Pobretes comem o cu dele com areia.

      Excluir
    5. "sem nem CNH". um sem cnh enrabando outro. ter cnh não é nada não, seu lixo. deve ser mulecão virgem que sonha em tirar cnh pra pegar o carro do papai fds. cnh é porte obrigatório pra qualquer homem, como ter identidade e cpf. se vc tem com mais de 19, é uma escória que tá abaixo do lixo da população, se tem, não significa nada, irrelevante.

      Excluir
    6. se vc não tem** (post acima)

      e só a signature, pra continuar firmando meu nome na história:

      anon patrulheiro da real

      p.s: qualquer beta falando em cnh, e em examinadores de transito, ou assinando como tal, é o próprio mangina tentando amenizar a dor de ter reprovado no teste do detran e não ter carta ainda.

      Excluir
    7. Parem com essa porra de CNH Bixinhas. Deu..

      Excluir
  28. Cara vai se tratar. Isso é obsessão pelo Pobreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer isso é a mesma coisa que você ver alguém sempre falando mal do PT e achar que o cara tem inveja, obsessão ou qualquer outra coisa de gente bixa em relação ao PT !

      Falar só por falar é birra e inveja, mas eu utilizo argumentos. Me diz aí, em que parte do meu post eu estou errado !?

      Excluir
    2. Que parte? Todo o post estar errado. É totalmente afundado na matrix. Sem contar que você idolatra um cara que morreu, alias se matou!

      Excluir
    3. Outro viuvinha do Playboy Vida Gay.

      Se mate.

      Diz sobre matrix mas aplaudia o que aquele retardado postava com seus sentimentos de ódio e frustrações.

      O mais certo é conseguir uma IF que seria adquirida VIA concursos públicos.

      Cargos de preferência no interior pela vida ser mais tranquila e em conta. Ganhará bem, não terá pressão de chefes, terá vários benefícios, nao é mandado embora.

      Resumindo: Roger da Cidadezinha

      IF do Playboy = matrix para vcs baterem punheta achando que serão milionários daqui 30 anos.

      Advogado do Conservador

      Excluir
  29. REFORÇO A CONVOCAÇÃO AO NOVO MELHOR BLOG DO PAÍS:

    https://ofaveladomaisfodadomundo.blogspot.com.br/

    Já que você não se apossou do ranking porque não tem aliados da blogosfera de finanças, coloca o aurum no blogroll!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor blog mesmo. Fiquei impressionado com a quantidade de verdades desse blog. Podemos chamar ele de primeiro blog Pós-Pobreta. Marca o fim da era Pobretana.

      Excluir
    2. Profeta Final, para de postar deslogado, seu imundo.

      Mude logo esse fundo preto.

      Excluir
    3. Estes monólogos do Profeta lembram aquele dia que o Conserva postou no post do Reinserido, esqueceu de deslogar e postou embaixo elogiano o blog em terceira pessoa. Hahahahahaha.

      Excluir
    4. Kkk me lembro que no blog do reinserido, o aurum vulgo wallace de Jesus, se abriu para galera, e admitiu que era pobre, fudido, humilhado por playboys sarados, que não respeitam um pardo fudido favelado primo de funkeiros pagando de fodao. Aurum, só cai em suas mentirinhas adolescentes, ou homens abobados que ficam i dia inteiro no videogame, e nada sabem da vida real. Você é um bosta, fracassado, tem medo de assumir sua homossexualidade por sua família ser religiosa, mora em uma favela que mais parece um chiqueiro fudido, e quer ficar botando moral em blogzinho do submundo? Vai se fuder rapaz.

      Excluir
    5. E alguém aqui é fodão?

      Excluir
    6. preciso responder?

      Bob (o fodão do Golf GTI, só me ganha uma discussão quem tem carro melhor que o meu, e QUITADO)

      Excluir
  30. Ceifeiro da Matrix = Melhor coisa desse blog.

    Destrua esses vermes matrixianos, corte o pescoço do Conservador Mangina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceifeiro da matrix é só um bosta pardo, mitomaniaco, que cansou de postar como profeta final e agora posta como ceifeiro. Eu sei que sua vida é uma bosta aurum, você a cada ano que seus sonhos são estraçalhados, e só resta despejar seu ódio aqui, que é o único local que ainda te dão atenção.

      Excluir
  31. Para quem pensa que o Pobreta desapareceu, estão muito enganados. Ele ainda está por aqui, frequentando e comentando em vários blogs. Apareceu alguém falando em modo zumbi, criticando caras fortes, se fazendo de vítima, reclamando de rejeição das mulheres, falando de vídeo game, mulher asiática, pode ter certeza que é ele e podem esculhambar sem dó. É isso mesmo, Pobreta, seu capado emasculado. Sei que vc está lendo aqui seu PC Siqueira da vida. Fugiu igual um rato daquele seu blog lixo.

    ResponderExcluir
  32. Conservador, e a porra do grupo do Telegram?
    Vai ser bem legal

    ResponderExcluir
  33. Continua no seu devaneio aí, mangina.
    Ontem fui pra um flat em moema de Uber e comi uma loira com ascendência eslava muito gostosa, boceta com pelos loirinhos, cuzinho rosado e um boquete delicios, 1:30 por 300 reais. Tu consegue algo desse nível, seu fracassado? Ainda sai sem medo de pegar doença, saciado, de consciência livre e com o gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, seu bosta enquanto isso ela está rica, dando de graça para playboys sarados, seu lixo viciado em extremos sensoriais.

      Excluir
  34. Esse Conserva ai acertou no post desta vez. E Realmente é bom ser notado e chamar a atenção da mulherada. Ainda melhor é humilha-las no próprio jogo. Certa vez o pessoal do meu escritorio marcou uma confraternização no Santo Grão, era niver de alguém, uma nojenta do setor. Eu como bom beta mental que sou era quase invisível na empresa. Mas resolvi ir e humilhar alguém.
    Telefonei pro meu pai que e empresario e quase supliquei pra ele me emprestar a Huracan dele. Coisa que o velho quase nunca deixava. Expliquei a situação, fiz algumas promessas e consegui o carro. Cara... melhor dia da minha vida.
    Quando eu encostei o carro, te juro, acho que todas as mulheres do bar e da rua olharam. Cumprimentei todo mundo, sentei na mesa e caraio. Tinha mulher que não parava de encarar, eu estava quase ficando sem graça. Depois de um tempinho uma vadia do escritorio, cerca de 27 começou a puxar conversa e se insinuar. Detalhe: na empresa nem oi pra mim ela dizia. Conversa vai e vem e eu reparo em patricinha de uns 17 que eu nunca havia visto na empresa. Perguntei para vadia quem era aquela menina. Ela disse que era a irma dela. Pedi pra conhecer e já notei que ela hesitou um pouco. Resolvi esculachar de vez comendo a irma da vadia. Feitas as apresentações passei o resto do tempo conversando com a irma da vadia e ignorando as outras mulheres. Convidei ela pra irmos em outra restaurante mais reservado e ela aceitou. Nunca vou esquecer a cara das rodadas da minha empresa boquiabertas vendo eu embarcar a irma da colega delas e zarpar sem me despedir.
    Levei ela pro Baretto ali na Vitorio e taquei mais bebida na menina, ela quase não tinha bebido na festa. A citada ficou toda deslumbrada com o lugar e começou a tirar fotinhos. Tomar no cu pensei.. Pelo menos ela vai mostrar as fotos pra irmã.
    Para resumir comi a novinha com gosto na minha casa naquela noite e humilhei as vadias da empresa.
    Procurem sempre alguma forma de destaque betas amigos.
    Você e aquilo que pode oferecer pros outros.

    Beta da vida boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Beta com esquizofrenia na terra do nunca

      Excluir
    2. vai toma no cú beta virgem esquizofrenico.

      Bob (o cara do GOLF GTI que estupra betas que não tem nada, coitadinhos, culpa do bolsa família esses encostados que não crescem na vida)

      Excluir
    3. É risível como um chimpanzé desses ainda desperdiça seu tempo para cagar pelos dedos. Não é a toa que tem tanto fracassado imundo aqui, ao invés de estudar e trabalhar perdem o seu tempo contando estorinhas lixo pra impressionar sei lá quem.

      Excluir
    4. O que é essa Huracan aí? Que carro?

      Excluir
  35. mais tarde volto aqui para estuprar mais uns betas. e vou esperar hein, quero ver se aparece algum com um CARRO PRÓPRIO DE 25K QUITADO COMPRADO À VISTA melhor que meu GOLF GTI 1.8 TURBO. ah, e com 21 anos. vou esperar aparecer aqui.

    provavel que só apareçam betas carentes com seus devaneios aleatórios porque eles não tem o que falar andando de busão, o que basta é invejar!

    é o mesmo que chegar um cara de camaro, eles irão achar defeito também, porque não tem um. "carro beberrão" "vai se fuder na manutenção" TUDO PAPINHO DE BETA QUE NÃO TEM NADA. e NUNCA TERÃO NEM UM GOLF igual o meu.

    vem argumentar quem tiver carro melhor que depois tô de volta.

    Bob (o cara do GOLF GTI que humilha betas que ficam com seus devaneios aleatórios olhando netflix o dia todo, uns encostados naquela merda de bolsa família do governo lula fdp haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ou vc é troll ou é um complexado

      Excluir
    2. É cada beta abobalhado que aparecem nesses blogs.. puta q pariu.. o kra se gaba pq tem um golf gti comprado a vista.. putz..
      Aposto que nem consegue encher o tanque disso.. so coloca 20 reau.

      Excluir
  36. Não entendi o motivo da histeria. Vocês não acreditam que eu comi a vagaba? Ela era apenas nota 7 galera.
    Gostei do blog. Apesar de ter certo patrimônio sou beta mental, tenho muito o que aprender.
    Vou começar a postar meu estilo de vida e minhas historias de como fui sacaneado na infância pela minha propria família. Por causa de certos traumas comecei a abusar da bebida e outras drogas. Certa vez bati uma Cayenne embriagado e foi quase perda total. Aguardem.

    Vou passar a assinar como Maverick.

    ex Beta da vida boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bob, seu lixo o cara tem uma cayenne que humilha seu golf de pobre kkkk.

      Excluir
  37. Quotei em lugar errado.

    Lá vai.

    Aos JPBF sonhadores de loiras europeias, me ajudem a decidir qual dessas vileiras delícias eu devo sair?

    Todas no esquema e sexualmente atraídas.

    1) - http://imgur.com/a/99mMU
    2) - http://imgur.com/a/jGlZI
    3) - http://imgur.com/a/TJnMs
    4) - http://imgur.com/a/8t2Jb

    Que vida dificil, hummmmmm

    Anon Badooniano Rei das Vileiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cu rosas estão com nada. Seria bom se tivesse uma pretinha bombadinha estilo africana (PBEA). Mas sem isso, vou na de número 4).

      Anon ANTI cu rosas

      Excluir
    2. Cara vocês sentem atração mesmo por essas vileiras? Digo isso porque teve uma fase na minha vida que eu morria de vontade de comer as camareiras dos hotéis em que me hospedava.
      Certa noite eu estava no Emiliano de bobeira e resolvi chamar uma camareira pro meu quarto e tentar uma investida. Algumas dessas meninas dão de graça na cara dura pra clientes.
      Tudo deu certo e a menina era uma delicia no uniforme, mas quando ela ficou pelada bateu aquele desanimo. Tive que inventar uma desculpa e dispensa-la. Que buceta feia e mal cuidada. Não sou chato, mas aprendi a ser mais seletivo.

      Maverick aka Beta da vida boa

      Excluir
  38. E aí conserva. Concordo.

    A blogosfera virou uma viadagem do caralho em que buscar satisfazer um dos instintos mais básicos (os dois maiores são sobrevivência e sexo) agora é criticado nessa porra.

    Certo pra uns imbecis eh viver trancado no quarto punhetando pra traps. Lógico q viver em função de buceta fazendo dívida a rodo eh pedir pra se foder no futuro, mas com equilíbrio da pra co seguir umas ppks e viver uma vida BOA, e não um inferno deprimente.

    Abracos.

    PS: Tu pediu DNA neh cara? Não va correr o risco de pagar por um filho q pode nao ser seu, o q mais tem eh homem criando filho dos outros. Ja li ateh pesquisa dizendo q 30% eram bastardos sem saber.

    ResponderExcluir
  39. Como eu sempre digo é me se casar e levar chifre do que ser um punheteiro modo zumbi pelo menos eu tenho sexo, roupa lavada, e tenho varias casas no subúrbio eu não sou igual esses fracassados igual o Bob que comprou um carrinho mas vive com a mamãezinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mulher te da sexo,da sexo pros outros e ainda tem tempo pra lavar suas roupas?
      Me passa o whats dela amigo. Essa sim tem disposiçao...

      Excluir
  40. Carro beberrão e velho, que segundo ele vale $25 mil mas na realidade não vale nem $18.
    Diz teer 21 mas tá mais pra 31.

    Vinicius

    ResponderExcluir