Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A grande vitória dos JPBFs


Dias históricos viveu a blogosfera realista brasileira nesses últimos dias. Independente dos meios usados, nós vencemos uma grande batalha e não cometemos nenhum crime de guerra, isso é o que importa!

Da mesma forma que deixei publicarem dados do suposto Pobreta, ele, há muito tempo atrás deixou serem publicados dados do suposto descobrimento do Investidor Troll, seu inimigo na época (E que agora fez discursinho de despedida, que papelão, heim !? Parece essa mãe crente aqui oferecendo perdão gratuito pros bandidos e eles nem ligando) , que era um tal de Jorge que trabalhava no detran! Então, que se fuedaaaaa! Quem com ferro fere com ferro será ferido!

Todos sabem da rivalidade que tenho com o finado Pobretão, mas meus ataques nunca foram infundados. Sempre utilizei-me de argumentos poderosíssimos e por isso fui expulso de seu blog!

Não há porque brigar por brigar. A Real, os homens precisam de união, mas isso não significa que queremos uma falsa paz. Pobretão já estava pesando de mais na Blogosfera, seu fim tinha que acontecer cedo ou tarde!

Não apoio perseguição, agressão física a familiares nem nada. Acho que essa história já deu, acabou! Não apoio também perseguição a outros blogueiros de finanças ( apesar de ter uma grande quantidade de chupa ovo do cacete) . Se acabarmos com todos os blogueiros quem espalhará a Real?

Apoio fortemente a criação de novos blogs, fóruns e até canais no youtube. Quem quiser colocarei no meu blogroll!

Muitos dizem que sou invejoso e queria acabar com o blog pra tomar os leitores, o adsense kk e a Juju Salimele, MAASSSS já disse trocentas vezes que a pegada aqui é outra. Por eu não ser tão vitimista não gero tanta empatia com os leitores de lá! Por isso apoio fortemente a criação de outros blogs ( não exageradamente vitimistas e negativistas)!

Viúvas
( Trairagem ,heim !? Os caras gostam tanto das cu rosas e ela é a única que parece que está rindo no velório! Mulher não vale nada mesmo! )

Há um clima de desolação, que jesus foi morto pela segunda vez, que satanas venceu o cordeiro de novo. Mas isso é fomentado muito por pessoas que acabaram de chegar, estão conhecendo a real e ficam desesperadas de perder o material exposto lá, ou, por pessoas que fizerem daquilo seu unico divertimento, deprimente!

 Peço que o Arquivador da Real disponibilize o link dos comentários  salvos porque tem sim muita coisa boa lá que não podem serem perdidas e que vão ajudar muita gente! Agora se tá choraninho porque perdeu seu Playground mórbido, negativista, vá se desenvolver, arrombado! Vá arrumar alguma coisa que preste pra fazer!

Passava horas lendo comentários. Os anons eram muito fodas, que migrem pra outros lugares com sua sabedoria!

E por que os JPBFs venceram ?

O que é necessário pra uma semente germinar ? Todo um ambiente favorável! Um JPBF no blog do Pobreta é como uma semente no lodo, não vinga! É muito negativismo, é tudo é uma bosta e não dá certo pra eles!. Apoiam coisas ridículas como o modo zumbi ao invés de treinar e ter um shape foda!

Eu comecei na blogosfera em 2014 e em 6 meses já não aguentava mais aqueles posts de reclamação. Quando vc começa a querer a se desenvolver vc não quer ficar ouvindo choradeira dos outros, vc quer buscar um ambiente mais leve!

A maioria dos seguidores aqui do meu blog são ex seguidores do Pobretão! E quem começava  a se desenvolver sempre largava lá. Desenvolvimento e negativismo não combinam!

Não é que vc tenha que ser um tonto que acha tudo perfeito. É no pessimismo que analisamos melhor a vida,  mas tem que ter moderação. Senão acaba criando um ambiente ruim, credo!

Bem é isso. Próximo post trataremos de outros assuntos!

Fui

Vamos de Roxette ?


256 comentários:

  1. IAE conserva, estou pensando em treinar e estudar para ser PM, sera que é uma profissão recompensadora tirando os estatus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. status ? talvez na favela ou em bairros de periferia. virar pm em são paulo ou no rio é assinar a própria sentença de morte. quem sabe em outros estados valham a pena.

      Excluir
    2. Estuda para fazer o cfo dos bombeiros, ganha a mesma coisa que um tenente, é mais tranquilo e ainda desperta o fetinche da mulherada.
      Anon dos Estudos

      Excluir
    3. Estude para Polícia Civil.

      Ganha mais, tem mais status, menos perigoso, pode usar barba, cabelo mais normal, ter tatuagens...

      Excluir
    4. qual idade limite para Civil? e para PF?

      (idade máxima para fazer a prova)

      Excluir
    5. Pra quem não tem estudo PM é de longe o concurso mais fácil. Na capital é perigoso sim mas bem menos que no RJ, e no interior ainda tem muita cidade tranquila. Ser PM dá sim status em vários círculos sociais se o cara for de classe média ou baixa. Melhor ser PM do que trabalhar em shopping ou fábrica ganhando 1500 2000. PM ganha muito fazendo bico também tem isso.
      Civil é mais concorrido e demorado, o problema na Civil são OS POLICIAIS, não entrem sem saber onde estão entrando. Não façam concurso pra ESCRIVÃO pq é a carreira mais sofrida e fudida. A civil não tem limite de idade em SP mas tem prova física, as provas são pela Vunesp.

      Ass: anon ex-pm agora na civil

      Excluir
    6. E a civil tá sucateada, sobe na carreira quem não devia, falta gente sobra vagabundo, enfim, não é um bom lugar pra trabalhar como o Judiciário INSS Fazenda etc.

      Excluir
    7. Ah quer saber que se foda, desisti do brasil na primeira chance que tiver vou me mudar dessa bosta, vou para a Europa, Brasil é terra perdida.

      Excluir
  2. Modo zumbi tem outro nome pra mim, depressão! O Pobreta não treinava mas fazia dança de salão hahahaha. JBPF treinem porra!! Não precisa usar porcaria igual o conserva mas só de treinar e comer o JBPF já melhora e muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, vc é muito escroto e tanso, o cara com uma aparência boa (nada de porra de alfa), bem vestido, chegar numa festa e souber dançar, se dá muito melhor do que um escroto de um bombado com cara de toguro, isolado num canto, travado pq não sabe dançar. pelo menos na região que moro, quem sabe dançar um forrozinho é rei. óbvio que se vc puder unir as duas coisas, melhor. mas não dá pra se ter tudo.

      Excluir
    2. Imagino a selva que você mora.

      Forró...

      Em SP isso só toca em bailão da terceira idade.

      Excluir
    3. O Pobreta chegou a tentar fazer musculação. Isso lá para meados de 2007 no orkut. Mas a genética do cara era tão ruim (provavelmente em decorrência de deficiência de testosterona - hipogonadismo) e não obteve resultados nenhum. Lembro-se que ele falava que ia todo dia, mas nada de músculos. Daí ele desistiu e pegou um ódio mortal dos "bombados". E o que resta para um eunuco sem testosterona? Ir aprender a dançar.

      Excluir
    4. Acontece que o Pobreta não tinha boa aparência. Era um magrelo calvo todo desengonçado.

      Excluir
    5. Duvido que ele tenha hipogonadismo.

      No mínimo é mais um leigo que não sabe o mínimo de hipertrofia, nutrição, e treinos.

      Academia está cheio de caras que ficam meses sem ter ganhos algum. Eles tem doença? Não!

      São leigos que não sabem se alimentar, enchem o cu de cachaça, não dormem bem, seguem o treino 3x15 do instrutor, ainda para somar alguns são ectomorfo.


      O Pobretão tem ódio mortal de marombas, chegando até classificar todos como escórias.


      Maromba Tatuado

      Excluir
    6. "Imagino a selva que você mora.

      Forró...

      Em SP isso só toca em bailão da terceira idade."

      Moro no NE, é praticamente uma selva sim e isso toca em qualquer bar, festa que vc for. São João então é que Fudeu.

      Excluir
    7. Aqui em SP não faz falta saber dançar não. Tem baile country em alguns lugares mas se o cara apavorar no físico a mulherada vai querer ensinar ele a dançar. Um cara FEIO igual o pobreta não adianta nada saber dançar. Se a mulher não achar o cara atraente ele não vai conseguir NADA. É tao difícil entender? Ngm aqui quer dançar não meu.
      O lance é melhorar em tudo que for possível, dança de salão é algo que por aqui não faz falta.

      Excluir
  3. Conserva tenho 16 anos e acho que treinarei em casa para economiza o máximo de dinheiro, tem muitos treinos caseiros bons, dinheiro arruma com bicos, acho que farei um brog da real para a galera mas jovem explicando como usar o dinheiro de forma certa, treinos caseiros, é também como organizar o tempo como aborda garotas (sem viadagens pua) é etc... Ops (erros de português estou ocupado é não posso corrigir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vtnc, ngm quer ler um blog escrito por um virgem de 16 anos dando conselhos. Pqp. Vai viver primeiro seu puto

      Excluir
    2. Quem viveu foi um mimadão de 27 anos ingrato é vitimista né? Esse argumento de "vai viver primeiro" é muito usado por cornos casados, não preciso colocar a mão no fogo para saber que queima.

      Excluir
    3. Cara, com 16 anos nem o ensino médio deve ter concluído. Concordo que talvez tenha algum conteúdo, mas você não está na vida adulta e não conhece a pressão que real da vida.

      Excluir
    4. Se tem 16 anos aproveite a oportunidade: peça conselhos aqui e aprenda com quem já errou muito. Ninguém é dono da verdade mas aqui terá conselhos e pontos de vista que ninguém da sua familia e amigos terá.
      Tem 16? Estude e pense numa profissão que dê grana mas aprenda a lidar c as garotas tenha amigos etc. A fase mais doida e de curtição da vida é dos 15 aos 25 então aproveite, só não use drogas, não engravide ngm. Mas não jogue fora passando o dia na NET e sendo nerd. Seja nerd nos estudos mas nunca na vida.

      Excluir
    5. a verdade que vc e fudido menor vai pedir informação um pior que tu esses cara deve ser tudo velhão não conseguiu força na juventude agora se entope de merdas + da metade deve nem levanta 90kgs

      Excluir
  4. sim, agradeçam a mim. eu que assustei o pobreta com um comentário no blog dele e fiz ele perder dentro do seu próprio jogo. mandei que estavam atrás dele e iam fazer b.o, isso de madrugada e no outro dia veio a notícia do seu fim.

    os betões aí fizeram é nada. discutindo com o profezes quem poderia ser baseado em informações falsas kkkkk eu que fui lá e amedrontei o pobreta e deixei ele sem saída!

    Bob (o cara que tem o Golf e derrubou o Pobretão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô, lixao. fica repetindo essa baboseira de que um comentário derrubou o pobreta, enquanto teve haters ameaçando pessoas físicas, indo no trabalho dos caras, achando que era o verdadeiro pobreta, ou quem sabe, como diz algum hater aqui, chegaram muito perto pro pobreta ter amarelado. a coisa ficou séria. ameaçazinha de b.o não derruba ninguém, o cagão do profeta mesmo já recebeu inúmeras ameaças de b.o, descobriram a pessoa física por traz dele, no entanto continua ai. porque é um pardo lixo qe não tem nada a perder. quem é louco de ir procurar esse imundo numa favela, pelo contrario, a turma gosta dele, um belo motivo pra chacota. já o pobreta tem trabalho bem remunerado, familia tradicional, imagem profissional e pessoal a zelar, associarem sua imagem ao pobreta nessa sociedade hipocrita do caralho iria acabar com ele.
      de uma coisa eu sei. chegaram muito perto do pboreta, as ameaças se tornaram tangiveis. ele sentiu muito próximo pra ter arregado. aposto que se descobrirem a identidade de consermangina lixo, ele arrega também.

      Excluir
    2. O Pobreta começou a ficar com medo quando descobriram que ele o antigo Silvio Koerich com o divulgação de várias informações sobre ele desde de 2006/2007, quando ele postava da mesmíssima forma lá no orkut. Natural de SC, formado em uma uniesquina de Floripa, magrelo pálido, problemas de calvice, 3 irmãs, mudança para Curitiba, mudança para SP, aportes, gosto por mulher asiática e outras betices. Provavelmente ficou com com medo de que alguém próximo descobrisse quem ele era e divulgar na net, afinal de contas o blog estava tomando grandes proporções.

      Excluir
    3. consermangina se chama Rodrigo vamos destruir ele.

      Excluir
    4. Mal sabe que vai passar a ser caçado, cuidado em SP,rsrs

      Excluir
    5. Anônimo 9 de setembro de 2016 11:03

      "enquanto teve haters ameaçando pessoas físicas, indo no trabalho dos caras, achando que era o verdadeiro pobreta"

      aham, é... tá bom... vou acreditar nessa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se fuder seu invejoso, se eu não tivesse amedrontado o pobreta não teria acontecido nada e essas "investigações" dos betões não teriam servido de nada kkkkkkkkkkkkkkkk

      pena do cara que acha que um bando de betas virjões vai ameaçar alguém na rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é um bosta fracassado igual a eles, seu cuzão!

      Bob (o cara que derrubou o Pobreta e vai te pegar também)

      Excluir
  5. O movimento da "real" nada mais é do que um grupo que em seu princípio era formado por homossexuais que odiavam mulheres. Esse grupo viu que se falassem abertamente que eram homossexuais e que odiavam o sexo oposto seriam relegados ao ostracismo midiático. Então desenvolveram um novo modo operandis, onde embasados na teoria de desenvolvimento "pessoal" colocavam os homens contra as mulheres.

    Eu lhes pergunto caros betas, vocês já viram algum gayrreiro da "real" que realmente conseguiu esse tal desenvolvimento? Através de várias pesquisas e dossiês que tenho desses "membros" da real posso lhes afirmar, 99% deles são uns verdadeiros fracassados imundos.

    Alguns desde o princípio falam em concursos públicos, porém depois de anos de estudos nenhum conseguiu passar em algum concurso de ponta. Falam sobre desenvolvimento físico que é algo de extrema importância, mas a maioria nunca chegou perto de desenvolver um shape minimamente apresentável. Falam sobre desenvolvimento financeiro, porém como a maioria dos betas, vivem em punhetações mentais teóricas e nunca saíram da zona de conforto, conclusão, estão falidos.


    Por isso combato de modo ferrenho esses gayrreiros da "real", esses seres amacacados com um mente acéfala nunca serão capazes de sequer entender o porquê de estarem atolados na merda. É o perfeito paradoxo do fracasso pois mesmo estando atolados em um mar de bosta continuam agindo de modo a perpetuar sua situação imunda, e pior, agem achando que estão cada vez melhores. Isso os fazem estar em um eterno loop de fracasso.

    Meu conselho amigos, é que realmente desenvolvam todas as partes de suas vidas, mas não caiam na falácia de acharem que esse desenvolvimento nada tem a ver com mulheres. Vejo que a pior característica do beta é tentar se auto enganar dizendo que suas ações tem um "bem maior" que estão além de meros desejos mundanos. Mais uma vez lhes digo, não há nada de errado em fazer algo para obter mulheres de melhor qualidade. Não há nada de errado em querer malhar para obter um shape maneiro para conseguir mais mulheres. Não há nada de errado em querer enriquecer para poder se divertir em orgias com belas beldades.
    O errado é ser um punheteiro realista que se flagela dizendo que sua ações são norteados por honra e glória, os verdadeiros Vegetas realistas.

    Pensem nisso e bem vindos a Matrix!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , agente.
      O pobreta foi enlaçado por uma submediana gastadeira padrão, isso já era evidente pela negligencia de postar em dia e hora .
      O mesmo que aconteceu com Mobral , Roger da Cidadezinha e semelhantes .
      Pra não ficar feio ele veio com essa estória de '' perseguição'' ao blog dele .
      Os betas seguidores dele não perceberam porque são muito amadores ainda, pois esse é o destino de todo beta.

      Ele pode enganar a todos menos a mim : LUCIANO CUCKHOLD , APÓSTOLO DA CUCKOLDAGEM !!!!!!!!!!!!! .


      Eu vou voltar , me aguardem !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Anon 14:27
      Vai tomar no seu cu, muleque. Você não é o verdadeiro Luciano Cuckold!

      Excluir
    3. Volte mestre Luciano , para trocarmos dicas de como compartilhar nossas esposas com outros !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. A Real acabou com quando o Mó Humirde sumiu e o The Truth encerrou o blog em fevereiro de 2012. Reflitam.

      Excluir
  6. Bolsa-família, diminuição da mortalidade infantil, Programa Luz para Todos, segurança hídrica com várias barragens e adutoras, Transnordestina e Transposição do Rio São Francisco... o sertão nordestino só tem ganho, com Lula (pai dos pobres) e Dilmãe.

    E o Nordeste em peso, todos juntos, num voto contra a Globo e o establishment de Brasília-Rio-SP, vai votar novamente em Luiz Inácio Lula da Silva.

    Se preparem, 2018 é LULA DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu cu! bolsonaro 2018 nessa porra!

      Excluir
    2. caralho, essas coisas que provam que esse blog é um lixo mesmo.

      Excluir
    3. Isso é troll viuvinha querendo tumultuar aqui.

      Todos sabemos que a chance do MULA disputar as eleições são nulas. Ou esse vagabundo vai morrer ou será preso.

      Excluir
    4. "Bolsonaro". Who? Não tem a mínima chance. Vai ter menos votos que o camarada Ciro Gomes.

      Excluir
    5. Who

      WHO?

      QUE PORRA É ESSA DE MISTURAR PALAVRAS EM INGLÊS COM O NOSSO IDIOMA?

      Só viado/esquerdista/feminista mistura palavras em outros idiomas com o nosso.

      Eu apoio banimento eterno neste retardado acima.

      Excluir
    6. Concordo com o anon 17:27

      E adiciono mais, voto também para o banimento de todo fdp que usar a palavra "top"

      Isso é coisa de Neymar e outros lixos midiáticos do Twitter.

      Excluir
  7. Conservador, agradeço a você pode deixar seu espaço aberto, graças a isto houve a queda de um ícone da arrogância. Quando as comunidades do Orkut surgiram antes da "real" ter nome a discussão era aberta para todos, mulheres inclusive. Com o tempo houve uma migração para blogs que queriam falar de desenvolvimento físico, financeiro e relação com as mulheres. O primeiro assunto não tinham chance de competir com blogs e fóruns de quem realmente quer desenvolver o físico, seja de maneira saudável ou com anabolizantes. Então focaram nos dois últimos assuntos e com o tempo viram que dá muito mais audiência gerar um humor sobre relação com as mulheres e dificuldades na vida que este tornou-se o assunto principal, disparado. Perderam alguns seguidores que tentaram manter blgos de finanças mesmo que só falem asneiras sobre o assunto ou repliquem matérias de fóruns nacionais, que em 100% deles, só existem para ganhar dinheiro dos tontos que seguem, porque algo útil lá não tem nada, a velha história: não sei ganhar dinheiro pescando, então falarei que sou pescador profissional e ensinarei outros a pescarem, mesmo que eles nunca consigam pescar nada. Assim é a blogsfera de finanças. A parte minúscula que ficou com os assuntos do que tornou-se a real sofreram diversas baixas, tanto que hoje boa parte não gosta de mulher. No começo todos gostavam de mulher, apenas era ensinado como lidar com elas e não cair em armadilhas, ensinamentos que muitos aprendiam comentendo erros e compartilhando experiências. Esta foi a utilidade do movimento.

    O que você conseguiu gerar, Conservador:
    1- Queda do maior blog criminoso "aberto" do Brasil.
    2- Erradicação de grupo homônimo no facebook com os principais nomes removendo perfis.
    3- Fechamento de alguns blogs.
    4- Mostrou que muitos seguiam o blog apenas para divulgação de seus blogs, nunca gostaram do autor.
    5- Mudou o discurso de vários blogueiros que ficaram com um pé atrás depois que viram o que um grupo maior pode fazer.

    Você disse "Se acabarmos com todos os blogueiros quem espalhará a Real?" Apenas os que seguem ao menos em parte a Real e digo-lhe que nenhum destes outros blogueiros prega isto.

    Notícias das profundezas da web: Um blogueiro ex-membro do Ranking do pobreta que não me lembro qual o motivo dele ter saído foi descoberto, teve revelado nome, endereço, telefone, foto inclusive do local que mora. Um segundo blogueiro que nunca participou do ranking teve uma série de dados levantados, amigos com perfis publicados de redes sociais. Não sei quem responde por aquilo já que lá embaixo o anonimato impera, mas pelas datas das postagens isto começou a aparecer depois da queda do Pobretao. Prevejo muitos blogs ainda fechando e outros como o seu, se fortalecendo. 400 comentários no último post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem lí tudo. só um tanso pra achar que esse blog aqui foi o responsável pela queda do pobreta, no máximo, uns haters se aglutinavam por aqui. os verdadeiros haters que derrubaram o pobreta e já vinham tentando a muito tempo (via descoberta de sua real id) estão pelos chan's da vida. esse blog não foi precursor de nada. é muito audácia desse conservalixo reinvindicar a queda do blog do pobreta pra ele. esse blog só é acessado porque os comentários são free zone, algo raro na blogsfera, porque é vazio de conteúdo, assim como o mangina alega que o do pobreta era.

      Excluir
    2. quem é este blogueiro que saiu do ranking? Um monte de gente foi expulsa daquilo lá.

      Excluir
    3. Anônimo9 de setembro de 2016 11:11

      Foi aqui onde tudo começou, filha da puta.

      Foi questões de DIAS que o haterismo começou aqui e já chegou no pobreta. Esse papo de chans-boyola não cola aqui. Não fizeram, não fazem, e nunca vão fazer porra alguma.

      Excluir
    4. Anon 11:11

      Vai tomar no seu cú! Aqueles boiolas dos chans estavam a anos tentando derrubar ele mas nunca faziam porra nenhuma efetiva.

      Excluir
  8. O Pobreta até que tinha boas ideias. Posso citar, por exemplo, a ideia de aportar, pensar na futuro, não viver como um típico chimpánzé brasileiro, de que estamos em um país de merda onde as coisas são complicadas, de não fazer faculdade de Direito etc. São bases que trazem, sim, o bom retorno no futuro ou pelo menos evitam a catástrofe total. Mas, ao mesmo tempo, ele trouxe muitas ideias erradas, traumas que ele trouxe de sua adolescência e inicio da vida adulta,que acabariam ferrando com a vida de qualquer homem. Aqui entra o tal modo de vida zumbi, em que o principal representante era um fracassado total chamado Rica Games, além de jogar vídeo game, não saber dirigir carro, mulher asiática, assistir desenho, induzimento ao suicídio, apologia ao físico carcaça ou gordo teta etc. Claro que a galera iria pegar raiva. Uma coisa que ele não percebeu foi que o dinheiro sozinho não transforma o cara em alfa, mas sim em um beta com dinheiro. Betas com dinheiro são esses gordos cornos provedores que vemos aos montes no dia a dia. A mulher casa com um homem emasculado endinheirado só pra sugar os recursos financeiros dele, só isso. A satisfação canal ela consegue com outros caras. Aí o Pobreta ficava com a ideia de que tinha que ficar rico, mas não desenvolvia a masculinidade que servia de alicerce. Foi aí que perceberam que ele era apenas mais um beta frouxo indefeso e caíram matando em cima. Que isso sirva de lição para aquele capado e para todos os outros capados emasculados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A faculdade de Direito é a melhor que tem para quem quer fazer a faculdade de Direito DIREITO.
      Ainda bem que não ouvi uma idéia cretina dessa.
      Quer ganhar líquido 14 mil reais/mês?
      Faça Direito DIREITO.
      Falo por experiência própria. O melhor é que Só depende de Você.

      Excluir
  9. Não summona esses JPBFudidos tansos.
    Essas viúvas que vão achar outro local para ficar se lamentando em posts.

    Aqui não!

    ResponderExcluir
  10. Conservador SIM Mangina, desde já aviso-lhe que este comentário iniciará o seu declínio. Caso você ainda possua bolas (que provavelmente já foram demolidas devido ao seu constante uso de anabolizantes), prossiga a sua leitura.

    Eu, sendo um dos líderes de uma equipe hater, já participei da destruição de inúmeros blogs, e muito mais relevantes do que o seu.

    Eu fui o responsável pela aniquilação do blog do Roger da Cidadezinha, que para quem não conheceu, foi um blog imundo onde o seu autor afirmava que estava morando no interior e comendo várias bucetas tops. Sabendo destas mentiras, linkei o blog dele em um blog feminazi. Não deu outra. O blog sofreu milhares de denúncias e rapidamente saiu do ar, enquanto o imbecil que o criou, sumiu sob pena de ser caçado.

    Eu e minha equipe também atacamos o blog do FDM, que para quem não conheceu, possuía uma filosofia de vida bem semelhante a sua. Neste blog o autor se entupia de bombas e pregava o mesmo lixo que você, cismando que o beta tinha que ciclar para ter chances de se desenvolver. A única diferença é que ele havia desistido de comer mulheres civis e se dedicava a zerar os puteiros de sua região.

    Nós acompanhamos atentamente a sua trajetória. Você surgiu no blog do Pobretão e pouco a pouco começou a pregar a sua doutrina nojenta. Imediatamente foi enrabado e humilhado pelos haters. E como você sabia que não conseguiria se criar naquele ambiente, decidiu se esconder aqui como um rato onde prega suas sandices para enganar incautos.

    O mais engraçado de tudo é que nós não precisaremos destruir o seu blog nojento. Você mesmo fará isto por nós. Está mais do que claro que o seu fim está próximo.

    Como você está se entupindo de bombas e comendo vadias do Badoo sem utilizar camisinhas, só nos resta a dúvida de como será a sua morte. Se será primeiro de Aids ou das inúmeras complicações dos esteroides baratos que você compra.

    No momento em que este blog deixar de ter novas publicações nós saberemos que uma das duas coisas acabou acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo isso? Já perdeu a graça esse copy-and-paste.

      Excluir
  11. Adiciona o blog do profezes no blogroll:

    https://ofaveladomaisfodadomundo.blogspot.com.br/

    Ps: Que post de merda foi esse? Cade as reais que ele mandava no outro blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia de envolver favelado (realidade dele) até que não foi ruim. Ele defecou no nome do blog.

      Excluir
    2. Espera mais do Aurum. "O perdedor mais foda do mundo" era o antigo blog do SK.

      Excluir
    3. Esperava mais do Aurum. "O perdedor mais foda do mundo" era o antigo blog do SK.

      Excluir
    4. Foda-se , importante é o conteúdo.
      Chega de vitimismo , chega de mimimi , exijo soluções pra sair da merda !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Esse aurum era o profeta que comentava como anonimo?

      Excluir
    6. Não, o Profeta é outra pessoa. O Profeta Final é o Aurum.

      Excluir
    7. Espera, achei que este profeta fosse o Aurum. Estou confundindo os profetas, qual o que inventava um monte de termos na lingua portuguesa, que falava de extremos sensoriais, que tinha tabacaria, que teve a identidade revelada, que ia escrever livros? É o que abriu o blog?

      Excluir
    8. Cadê o profeta então?

      Excluir
    9. Não estou mais escrevendo corriqueiramente mas pode perguntar o que quiser, a menos que você seja um fracassado BETA mental.

      Excluir
    10. Profeta, se puder esclareça quem é quem porque tivemos Profeta, Profeta Final, Aurum e muitas pessoas detestam um deles sabe-se lá o por quê. O Aurum quase sempre é ofendido e morador de São Paulo, vendia produtos pela internet através da tabacaria. Este é você ou o Profeta Final? Um destes "profetas" estava postando bastante na postagem que culminou com a queda do Pobreta. Abraços.

      Excluir
    11. Anon burro. Esse Profeta aí é fake. O outro aposentou o apelido em 2015.

      O autor, Ronaldo Ferreira, deixou claro que não escreveria mais sob esse apelido, e quem aparecesse depois seria claramente um IMPOSTOR.

      RF postava no grupo original do Pobretão e deixou CLARO lá que não postaria mais na blogosfera. Só quem era membro "OG" do grupo vai lembrar.

      "vendia produtos pela internet através da tabacaria. Este é você ou o Profeta Final? "

      Esse é o Aurum. "Profeta Final".

      Resumindo para os leigos:

      Profeta Final e Profeta Satânico = Aurum

      Profeta (original) = Ronaldo Ferreira. Apelido aposentado.

      Excluir
    12. 17:49 sempre tentando manter os betas na matrix.

      "aposentou o apelido em 2015."

      E quem é você, seu saco de estrume para dizer que alguém que postava como ANON é o mesmo ou não?!

      Não seja tanso. Eu estava cansado das merdas que estavam sendo lançadas naquela latrina que é o grupo do cancerbook.

      Como eu comecei a lançar haterismos cada vez mais poderosos acabei sendo expulso do grupo pelo cuckboy Luke Silver. Mas foda-se ele e seus amigos betas mentais.

      Ronaldo Ferreira era apenas o meu perfil fake principal, o qual realmente foi aposentado. Mas eu possuo outros e estou dentro do grupo até hoje. Apenas não vou me identificar, por motivos óbvios.

      "vendia produtos pela internet através da tabacaria."

      Isso jamais existiu. Esse profeta final é apenas um suburbano da periferia da ZL de SP o qual jamais teve nada a não ser um site muquirana que ninguém acessava, mesmo com comentários liberados.

      Excluir
    13. Profeta 10 de setembro de 2016 19:57

      Você próprio se entrega. É so comparar o tipo de escrita que é facil verificar que existe uma diferença GRITANTE no modo de escrever. O original era bem versátil na escrita.
      Você é um cuckoboy que mal sabe português.

      "Como eu comecei a lançar haterismos cada vez mais poderosos acabei sendo expulso do grupo pelo cuckboy Luke Silver."

      Grande bosta. Essa história está no blog do HC. Qualquer um consegue ler essa informação e se passar de sabichão.

      Enfim. Esse cara é FAKE e sequer consegue lançar os haterismos épicos do original.

      Só lixos acreditam.

      Excluir
    14. Desmascarador de farsas11 de setembro de 2016 às 00:42

      Anônimo 10 de setembro de 2016 20:37 = Profeta Final

      Excluir
    15. Caralho. O profeta original era louco. Dizia coisas mirabolantes como interceptar sinais de rádios, destruir estações elétricas e invadir computadores da nasa, isso tudo em meio à enrabadas épicas no anons. Era gostoso demais ver os comentários esquizofrenicos daquele louco e os anons se degladiando com ele. Esse profeta aí de perfil registrado não passa de um imundo querendo pegar carona na "fama " do profeta verdadeiro.

      Excluir
  12. O CONSERVA que manda agora
    Pois o Pobretao foi pra degola.

    Pobretao é um chorão vitimista lixo.
    O Conservador é ALFA FISICO!

    O Conserva motiva mandando você a ficar forte
    Enquanto o Pobretao eunuco so fala de aporte!

    Na lei da selva o Conservador é alfa caçador
    Já o Pobretao apenas um beta sonhador

    Na balada o Conserva detona e não importa a profissão
    Enquanto o beta Pobretao esta em casa assistindo o faustão

    Sonha em tentar comer todas as vadias com um carro importado
    Mas mal sabe que quem come de graça sao os marombado!

    Conserva motiva todos a ficar grande
    E o Pobretao incentiva o modo zumbi emasculante!

    Vou acabar por aqui
    Já que o Conservador venceu essa guerra
    E o Pobretao virou defunto debaixo da terra.
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consermangina engravidador de parda?

      Excluir
    2. pega seus braços de bomba e vamos da uma volta se vai ganha seu braço ou meu dinheiro nem carro vc tem cuzão

      Excluir
  13. PERAÍ , QUE MERDA É ESSA ?!
    O cuckold sim mangina asume uma cria SEM FAZER EXAME DE DNA e vem cantar de galo ?!


    Eu vou voltar , me aguardem .


    Luciano Cuckhold .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahahahahah !!!!!!!!!!!!!!

      O Pobretao fechou o blog para viver suas fantasias cuckold com uma submediana qualquer e o conservador sim mangina assume uma cria sem fazer dna tornando-se automaticamente num cuckold assumidor de porra alheia .!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Me sinto um cara privilegiado em relação aos anons do pobreta, faço medicina, tenho carro, namorada loirinha gostosinha, shape legal (genetica africana mais academia, mas porra quando eu lia os textos me sentia um merda lá, um bosta, ja briguei cm a namorada até após ler um texto lá de tao negativo o ambiente, até q descobri os comentários ali sim tinha mt coisa, a maior perda nesse momento sao os comentarista. Inclusive eu q por meio do meu pouco conhecimento em medicolina rebatia alguns conceitos sobre alimentação e saude q os jpbf falavam. A real n pode morrer, Abraços conservador, conheci seu blog agr cm essa confusão e podes ter ctz q ganhou um seguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cursa medicina com escrevendo tão mal o nosso idioma?

      É troll.

      Excluir
    2. "Cursa medicina com escrevendo tão mal o nosso idioma? "

      é porque ele:

      "genetica africana"

      Isso explica. Entrou por cotinhas né safadinho...

      Excluir
    3. Haha não não sempre estudei em escola particular nao pude usar as cotas, o português é por conta de que escrevo no cell msm, mas o português nao é o forte de quem passa em medicina nao se enganem, prova do enem nao exige gramática (é apenas uma das cinco habilidades da prova de redação e só). Sempre gostei mais das exatas. Tanto q estas alavancaram minha nota no enem (784 em 2012)

      Como fazia no blog do pobretao pra provar que faço medicina sempre falava algo q so se acha em livros (nao em pdfs lixos da net) e q só quem faz medicina sabe. Entao pra comprovar (e puxando pra minha futura area de residência kkkk) "o procedimento padrao ouro para megacolon nao reversível por colonoscopia é a cirurgia de Hartman, onde corta e expõe a alça proximal e faz um coto na alça distal" pronto? Satisfeitos?

      Excluir
    4. Mais uma coisa (acrescentando) pq vcs se importam tanto com quem escreve mal na internet? Kkkkk é risivel, uma vez no blog do pobreta eu uns anons debatendo sobre jejum intermitente, niveis de IGF-1 e sua relação com câncer e esses trolls atrapalhando a discussão pra falar de português ahhh vá chupar um canavial de rola kkkk

      Excluir
    5. Não seja mentiroso Aurum, todos sabem que você ficou reprovado no vestibular para medicina, mesmo se inscrevendo nas vagas de cota para negros.

      Assuma que você NÃO VENCERÁ JAMAIS, e viva como mais um matrixiano da periferia: escolha um time de futebol e se foque o máximo nele, ou talvez uma igreja evangélica.

      Dedique-se integralmente a isso e passe a sua existência insignificante como uma barata.

      Ela vive do seu lado, na sua casa. Você, porém, não sabe que ela existe, e ninguém dará a mínima quando ela morrer. Ou seja, na prática é como se ela jamais tivesse existido).

      Excluir
    6. Haha os anons daqui sao mais comédias que os do pobreta, eu passei pra med ha 4 anos e ja nao era essas coisonas nao, apesar da minha ser ufpi, ao longo do tempo vou postando ftos e dicas de saude aqui Abraços haters kkkk vou assinar com um nome pra me identificarem. Ass: futuro cirurgião da real

      Excluir
  15. Punheteiro marqueteiro do PT9 de setembro de 2016 às 17:31

    Pobretão acabou? Vou é bater minha punhetinha que eu ganho mais.

    ResponderExcluir
  16. Angina malhar na adolecencia atrapalha o crescimento????? Respondam por favor sem haterismos

    ResponderExcluir
  17. Seu escroto já descobrimos onde sua pardinha e seu filhinho moram inclusive o facebook da sua nariz de boxeador. Seu fim estar próximo Rodrigo.

    ResponderExcluir
  18. Covarde, cínico, falso. Vamos te destruir Rodrigo.

    ResponderExcluir
  19. Os haters vão continuar a caçada aos JPBFs? Se quiserem eu posto alguns perfil onde tem todos eles juntos.


    Anon do cu preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, se somar o Anônimo9 de setembro de 2016 09:51 já teremos então ao menos dois identificados e outro em andamento. Consermangina será rei absoluto.

      Excluir
    2. Conservaskongens sorgsvarte ferd over steppene

      Excluir
    3. Conserva rei dos hunos! Se os leitores ajudarem ele conquistará todos blogs. Andará pelas estepes e montanhas, pântamos e desertos destruindo seus inimigos.

      Excluir
  20. Se você não aceitava e reclamava daquele negativismo todo, porque simplesmente não saiu e deixou agente em paz? Aceita nossas escolhas parece um comunista autoritário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo Conserva não mandou ngm fazer nada. Se mandasse ngm faria. Quem derrubou o pobreta foi um leitor, ajudado por outros, lá haviam perolas na lama. Muito lixo e pouca coisa aproveitavel, aqui tentamos priorozar o que é bom. O Pobreta alucinado deveria saber a conta um dia chega.

      Excluir
    2. Anônimo9 de setembro de 2016 21:47


      Tentar priorizar o que é bom? Engravidar uma favelada nariz de boxeador? Se mata lixo.

      Excluir
  21. Que texto ridículo. Você é o grande fracassado mesmo e que vive obcecado pelo pobreta. Sempre será a sombra observe que nem assunto tem a não ser falar do blog do pobreta que nem citava seu nome.

    Desenvolvimento? Hahaha pobre, ganhando pouco sem aportes e colocando no mundo mais um possível marginal faz me rir..

    E ainda usa os temos dele como jpbf, cara na moral se mata, você não tem nada pra ensinar a ninguém é simplesmente a puta rejeitada do pobreta.

    Hahaha hahaha

    ResponderExcluir
  22. o jeito e fuder o seu blog fazer vc ser conhecido como criminoso no exterior, a vamos brincar de fuder vc foi escolhido para ser fudido

    ResponderExcluir
  23. tratar mulher como puta no carnaval vey coisa feia tem feminista que não gosta sabia

    ResponderExcluir
  24. eu tenho nada para fazer segunda a segunda em casa meio de alivia meu tédio querer acabar com seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfil registrado. Fácil dá block.

      SOME DAQUI VERME.

      Excluir
  25. tu vai ser uma piada pode fazer que vc quiser cara isso vai ser inevitável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um Viuvete que quer fazer "justiça"
      Nem sabe que o Conservador em si não fez nada para derrubar seu ídolo.

      O Conservador APENAS refutava as mentiras de lá.
      Os haters vieram para o blog, neste espaço liberado para postagens, e conseguiram levantar a identidade do suposto Roxette de Vida Ruim. Seu otário.

      Excluir
  26. Quer dizer que o Conservalixo Mangina se chama Rodrigo, bom saber, comecem a tentar descobri-lo também.

    Só não entendo o cara trabalhar igual corno manso por míseros 1,5k por mês e achar que tá tudo bem só por consegue de vez em quando uma buceta de favelada pra comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora Pobrete.

      Vai lá chorar no blog do vitimista de vida ruim.

      Excluir
  27. Eu ia odiar esse Conservador não mangina por ele criticar o pobretão Quando ele fala que mulher nenhuma presta e o não mangina diz ter exceções

    MAIS

    Lendo o blog percebi que ele não é assim e não trata a mulher bem ele pode e ter inveja do pobretão mas ele não é mangina e distorce a real


    Por isso vou começar a não criticar mais o conservador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que piada. O cara engravidou uma nariz de boxeador.

      Excluir
  28. Conserva, você duplicou o plugin de "postagens populares". Coloque só um. Se possível coloque sem a foto, deixe só o título.

    ResponderExcluir
  29. é possível um beta gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO BETA TEM TENDENCIAS GAYS !!!!!!!!
      Basta ver a quantidade de betas se submetendo a alfas no trabalho e afins.

      Excluir
  30. Mangina estamos juntos. O poder do alphismo fisico é superior a tudo, e totalmente alcancavel ao jovem pobre. Silvio pobreta Koerich me trouxe a real lá em 2009 mas seu negativismo me manteve na merda por muitos anos.
    Foda se a Real Conaervadora.
    Foda se a grana.

    Eu quero acumular bucetas e historias pra contar.

    Anon mudando de vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, anon.
      Adote um afrobrasileiro avantajado e seja um corno voçe também !!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  31. ' Quando vc começa a querer a se desenvolver vc não quer ficar ouvindo choradeira dos outros, vc quer buscar um ambiente mais leve!'

    Concordo com você , por isso parei de ler o pobreta.
    Mas vocês não concordam com ele e querem destruí-lo isso sim é mimimi de criancinha.
    Ou é aquele sentimento dos perdedores a chamada inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Mas vocês não concordam com ele e querem destruí-lo .."

      O Pobreta tem diversos inimigos dos mais diversos tipos. Eu não apoio perseguição e violência!

      Excluir
  32. Mestre Luciano , mestre Luciano cade vç?!
    Vamos transformar este blog numa caverna cuckold para espalhar o cuckold way of life pela blogosfera inteira!!!!!!!


    CUCKOLDS DO MEU BRASIL , UNI-VOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui meu amigo, vamos sim, vamos disseminar como é bom ser cuckold e ver nossas esposinhas chupando rolas de amigos e nos tomando rolada na cara por tabela.

      Excluir
  33. pessoal acabei de criar um blog que se segui a linha de pensamento JPBF, o blog é livre comenta quem quiser e não têm moderação
    adimaravelmundonovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. pessoal acabei de criar um blog que se segui a linha de pensamento JPBF, o blog é livre comenta quem quiser e não têm moderação
    adimaravelmundonovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Seus dias estão contados Rodrigo.

    ResponderExcluir
  36. " Peço que o Arquivador da Real disponibilize o link dos comentários salvos porque tem sim muita coisa boa lá que não podem serem perdidas e que vão ajudar muita gente!"


    Valeu pelo Salve.

    Eu arquivei o blog em:

    https://web.archive.org/web/*/http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/*

    é muita coisa, é melhor pesquisar por título.

    Lá no forumnovareal vou postar os links seguindo o formato: título da postagem + link arquivado.

    Assim fica melhor. Os anons dos PDF's favor informar onde baixar que coloco lá no forum também. O forum parece ser aberto para leitura então todo mundo vai ter acesso.

    No blog do Mestre dos Bost... Centavos, alguém postou esse backup:

    https://mega.nz/#!dBpDkSrZ!XcGl7yn9C_S0T1KVGQw0kl0Nx_O5cZrffZoAEOtitQ0

    é coisa acima de 500MB, já avisando.

    Ass: Arquivador da Real

    ResponderExcluir
  37. Os viuvinhas do Roxette estão se unindo para denunciar seu blog, Conserva.

    Esses patéticos depressivos acham que foi você o culpado pela queda do idolozinho deles.

    Viúvas, acordem para cuspir, seu ídolo era personagem e de Pobre não tinha nada, muito menos ficava ouvindo música tendenciosas gays como Roxette e tomando vodka de 5 reais em finais de semana. Seus imbecis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Centavos que chegou ontem na blogsfera agora está se aliando ao troll maior inimigo de todos jpbf, foi só ele falar meia duzia de palavras que o Centavos começou a elogiar dizendo que a treta que ele nunca ouviu por sinal, tinha acabado e ainda ficou bravinho desafiando todos os haters. Queria saber quem tem algo contra o bostavos? Os haters não gostam de quem é contra este grupo jpbf e filosofias da real, o resto não fede nem cheira.

      Excluir
    2. Conservadornaomangina = Rodrigo

      Periferenta do Conservadornaomangina = Jéssica

      Investidor troll = Elias

      Vamos destruir vocês!


      Ass: Vingadores do Pobretão e JPBFs

      Excluir
  38. Conservadornaomangina = Rodrigo

    Periferenta do Conservadornaomangina = Jéssica

    Investidor troll = Elias

    Vamos destruir vocês!


    Ass: Vingadores do Pobretão e JPBFs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria até feliz se revelassem

      Primeiro pq moro longe, moro bem longe do publico que frequenta esses blogs. E segundo porque ficaria famoso aqui!

      Excluir
  39. NEW IDENTITY REVEALED - 23 HOURS

    https://0bin.net/paste/Xh7wciaYUI9Uc2ci#w2D+OUa8qUKNMF2vyEwBLn71NtpdUclqy6AvAc50itA

    NEXT: BH CUCKO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como saber se é realmente dele?

      Excluir
    2. O cara mapeou toda a blogosfera:

      http://abacusliquid.com/blogosfera/mapeamento/

      Muito foda. Pobretão é 6th no ranking.

      E esse doxx é muito pobre. As info o cara divulga no blog ou face. Vai se fuder anon.

      Excluir
    3. Foda-se 20:52, não uso face, para mim é novidade porque só acessei aquilo quando ele era do ranking lá no início, nunca mais voltei naquele blog

      Excluir
    4. O my god! Agora vão me sequestrar e levar todos os meus dólares que acumulei a vida toda!!!

      Excluir
    5. Faz muito tempo que todo mundo sabe quem é o Uó e isso foi uma iniciativa dele próprio, não vem pagar de o-descobridor-de-identidades aqui não anon.

      Excluir
  40. Conservador na boa cara, você e um bando de haters ficaram com o cu mais ardido que muito feminazi louca ai, você é um dos maiores agentes da matrix e só ficava tentando jogar os betas de volta a matrix no blog do Pobreta, olha essa sua foto de perfil, uma ovelha! É um sinal claro que você quer que todos sigam o seu modo de pensar como gado dentro da matrix.

    Cada um tem suas idéias e somos obrigados a respeitar mas tu foi longe demais querendo revelar a identidade do cara e esculachando ele, e agora vem com esse papinho hipócrita que quer "união"? Tu tá pior que o Investidor Troll que ao menos foi homem e pediu desculpas pela treta no passado com o Pobreta.

    Realmente, agora o jeito é seguir em frente, o próprio Pobreta decidiu seguir esse caminho mas sem comentários essa sua atitude com um cara que ajudou a tantos e te deixou a muito tempo postar seus assuntos matrixianos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro analfabeto que pensa que o Conservador que ordenou o ataque para achar a identidade do cara lá.

      O Conservador só refutava as falácias de lá.

      Os haters que acharam a identidade do Roxette.

      Excluir
    2. Agora vou ter que defender o Conservador, todo mundo só entra aqui porque ele dá um espaço aberto que até o Pobretão no começo dava, depois ganhou leitores e cortou. O Conservador não orquestrou nada, só deixou o blog dele que nem lembro qual era o assunto que ele publicou naquele dia.

      De lá para cá acabaram com os grupos de facebook, o pobretão que nunca se importou com nada resolveu fechar o blog, outros blogs foram desativados conforme relataram aqui e até o Abacus foi revelado hoje mas parece que ela já tinha se revelado, sei lá.

      Olha na lateral o gráfico de visualização de páginas. Subiu muito nestes dias só por causa dos haters e daquele post livra para a galera comentar.

      E o Troll sim é falso demais e agora que nem postava mais resolveu voltar para pegar os leitores do Pobrete.

      Excluir
  41. " Olá, sou o mangina não conservador, ganho $ 1.500/mes, engravidei uma mediana rodada nota 5 e no meu blog falamos em " desenvolvimento masculino", como ficar "bombadin" pra poder "pegar "muié/vileira".

    Parabéns seu bosta invejoso, caminho livre agora pra vc e seus seguidores irem em busca da tão sonhada mulher excessão e casamentinho...

    Tenho pena de vcs, pois não conseguem suportar a dor da verdade e preferem ficar sem as verdades inconvenientes do SABIO/MESTRE/MITO, POBRETA!

    No blog do pobreta aprendíamos sobre tudo; finanças, profissão, comportamento da sociedade, politica, feminismo, baladas, mulheres, relacionamentos, desenvolvimento social/fisico, amizades, dietas, enfim, diversos temas eram abordados de maneira extremamente analitica e cirurgica. Aqui, podem reparar, vc so posta sobre musculo/mulher, mulher/musculos. Observem... agora eu te pergunto óh, pobre invejoso, QUEM ERA MAIS IMPORTANTE NA BLOGOSFERA? QUAL DOS DOIS TRAZIA MAIS INFORMAÇÕES ÚTEIS ? vc é no mínimo hipócrita, pois como uma pessoa que só fala de musculo e "muié", pode julgar um blog com teor de altissíma qualidade e informação quanto o do pobreta ?

    ah, só um pormenor, vc costuma falar tão mau do blog do cara mas em contrapartida não saia (postava comentario) de lá por nada... até o dia em que foi currado de maneira violenta de lá exatamente por expor suas idéias vagas e sem sentido e então, resolver fundar essa latrina aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os demônios são a força motriz que está por trás da idolatria, de modo que adorar falsos deuses é praticamente o mesmo que adorar demônios (I Co 10:20).

      E outra, nunca existiu finanças lá, até perguntas minhas sobre inflação aquele imbecil barrava.

      Agora pare de se esconder como anônimo, Luke.

      Excluir
    2. Então macaco, vc tbm esta como anonimo...

      Outra coisa seu enrustido, usa argumentos palpáveis e inteligentes para debater cmg, óh, querido acefalo...

      Excluir
    3. Análise do conteúdo abordado pelo Pobreta segundo Luke Silve:

      FINANÇAS - Nunca sequer houve pretensão de serem discutidos assuntos relacionados a finanças naquele local. Obviamente o blog era de nominado como tal apenas para evitar acusações maiores dos que já recebia.

      PROFISSÃO - Huurr Durr só Medicina se salva no Bostil. Odeio meu emprego vou ser canalha e forçar demissão pra receber o FGTS.

      COMPORTAMENTO - Hurr Durr mude seu comportamento pra fazer mal aos outros, porque a socidedadade é canalha demais, buááá.

      POLÍTICA - Hurr a direita é perfeita e qualquer um que não votar nos mesmos candidatos que eu, como no bandido do Aécio que considero um herói, é esquerdista petralha.

      FEMINISMO - Nada. Eu me lembro apenas de uma publicação inútil que não trouxe nada de novo.

      BALADAS - Buááá, fiquem longe das baladas se não serão destruídos por alfas.

      MULHERES - Buááá, as merdalheres não me tratam como um rei e só querem dar pros Lucas Lucco da vida. Só como pardas só cabelo sarará e gordas buááá.

      RELACIONAMENTOS - Marriage e Relatioship Strike.

      DESENVOLVIMENTO SOCIAL/FÍSICO - Passou longe daquele abismo. Social = só indicou isolamento. Físico = NADA pois ele é carcaça e odeia bombados.


      Amizades - Nunca falou porra nenhuma a respeito. Mentia sobre amigos de bar mas nem da própria familia ele gostava.

      DIETAS - Cópia barata do conteúdo do HC.

      Naquele blog nunca foi escrito nada de novo que não tivesse sido abordado na Real. Sem falar nas imbecilidades que ele escrevia. Não fará falta alguma.

      Excluir
    4. Ah, defender o Pobreta como site HUMORÍSTICO até vai, agora isto:

      "No blog do pobreta aprendíamos sobre tudo" Tudo? hahaha

      "finanças" Fala uma coisa que você aprendeu lá. UMA.

      "profissão" Ele defendia medicina, como se você precisasse ler isto na internet para saber né?

      "comportamento da sociedade" Brincou de novo, aquilo tinha mais profundidade que uma poça d'água.

      "politica" Ele nunca falou de política, o máximo era sobre políticos o que é completamente diferente. Existem pessoas políticas e pessoas politizadas. Pobreta não era nem um nem outro.

      "feminismo" Agora concordo. Ao menos isto.

      "baladas" Quais? Aquelas que ele nunca foi?

      "mulheres" Cai na categoria feminismo, concordo.

      "relacionamentos" Defendia o MS no começo, mas ultimamente já estava virando manginão. Hoje infelizmente a galera vira cucko ou bop.

      "desenvolvimento social/fisico" Não mesmo. Qualquer um que tentasse falar algo ele moderava e deixava só seu ponto de vista.

      "amizades" Claro, notamos pela quantia de haters acumulada.

      "dietas" A paleo era repetida em uma porrada de blog, ele nem criou nem aprofundou, pelo contrário, ele descobriu ela graças a um anom.

      "enfim, diversos temas eram abordados de maneira extremamente analitica e cirurgica." Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahah

      Excluir
    5. se o blog do pobreta era vazio e sem sentido pra vcs, agora eu pergunto: E AQUI, O QUE VOCES APRENDEM DE PRODUTIVO E INTERESSANTE ?

      Excluir
    6. Eu nunca defendi aqui. Tanto lá quanto aqui são blogs de baixíssima qualidade.

      Excluir
    7. Nem aqui, nem o blog do pobreta são bons. O pobreta só postava imbecilidades, bons blogs da real ou fecharam ou não atualizam mais. acho que com a queda do pobreta novos blogs da real aparecerão.

      Excluir
    8. Pobretão no final do seu ciclo defendeu o namoro.

      Ali ja estava mostrando a decadência.

      Dizia que namoro é bom, tem mulheres boas

      Ficava irritado quando o pessoal falava que ele assumiu uma rodada bebedora de porra.

      Excluir
    9. Anon 05:06,

      Ele defendia namoro, mas era marriage strike.

      Mas tem uma vertente do pobreta que é relashionship strike, meu caso.

      O problema de vocês é que vocês querem tudo mastigadinho. Caralho, vocês têm que ralar a bunda também né filhos da puta.

      Quanto a balada, balada é ruim para beta e ponto. Beta só gasta em balada.

      Finanças o que entendi no site era que se seus pais são uns bostões você vai manter a história.

      Sobre desenvolvimento físico, sim o pobretão era mongolão. Um magrelo estranho. Mas quem conseguiu aprender algo com os calistênios aprendeu e está fazendo, foda-se os que não fazem.

      Desenvolvimento emocional/espiritual: sim esse era um ponto fraco lá, raramente se discutia algo em profundidade.

      Financas: Cara, estamos no Bostil, qualquer coisa que você faça aqui para melhorar financeiramente, você vai se fuder muito(trabalhando em modo zumbi, abrindo um negócio). Seja Bolsa, seja RF, seja FII.

      Aprendi muito lá, coisa que estou vendo que aqui não vou aprender nada.

      Excluir
    10. Quando o Pobreta se deu conta que a galera estava divulgando que ele era natural de SC, que atualmente morava em SP, tinha 3 irmãs, era o antigo SK, magrelo, calvo e mais um monte de coisas que a galera aqui já postou, ele ficou com medo e desapareceu do mapa. Quando informações como essas são divulgadas, o cara teme que alguém próximo mate a charada e jogue a merda no ventilador. Enfim, na minha opinião, ele fez o certo e ter abandonado o barco.

      Excluir
  42. Blog Vida de Pobretão

    Requiescat in pace
    *2012
    +2016

    Esperemos, para ver que consequências esse acontecimento trará ao futuro...



    ResponderExcluir
  43. "Desculpe, o blog em vidaruimdepobre.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs."

    Eis que o mito vai se embora. Saiu sem o último adeus, a certeza se voltaria. E fica a pergunta: Seria ele o Sílvio? Seria ele o Vinícius? O Japonês? Será que ele volta? Infelizmente são perguntas que JAMAIS serão respondidas.

    Agora não temos mais aquele espaço. Não temos mais as postagens de quarta pela manhã durante o cagão após acordar, ou durante o café da manhã tomando um pingado na padaria próxima. Ou durante aos sábados a noite, regado a álcool barato e pornografia. Não temos mais os comentários dos Profeta(s), dos anons chorões, das crônicas de betas, das dicas preciosas sobre musculação/estoicismo/dieta. Não temos mais a troca de conteúdo entre mentes de todo canto do Brasil e até do exterior. Tudo se foi...

    E assim termina a história de um ídolo para muitos, mentiroso para outros. Mas é inegável a sua contribuição. Eu FIZ parte disso. EU VI uns dos melhores blogs se esvaindo.

    Eis que se abre um novo capítulo na blogosfera de finanças e da real. Será um capitulo melhor que o anterior? ou será um capítulo de decadência de conteúdo?

    Vocês decidem. Meu papel é simplesmente catalogar.

    11-09-2016 00:00 - FIM DO BLOG vidaruimdepobre.

    Hater Histórico, o tabelião da real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este aqui que o anão falou cai também ou todo mundo sabia?

      "Anônimo10 de setembro de 2016 20:27"

      Excluir
    2. deu até calafrios lendo isso. realmente uma perda inestimável... mas bola pra frente.

      Excluir
    3. "Eu FIZ parte disso. EU VI uns dos melhores blogs se esvaindo."

      Isso é verdade. Já imagino a molecada do futuro procurando os conteúdos perdidos do blog do Pobreta. Igual hoje procuramos sobre Nessahan e Silvio na época orkut. Muita coisa virou reliquia...

      Sei que o blog do Pobreta ficou para a história, nesse exato momento. Suas postagens serão compartilhadas por muito tempo aí para frente e influenciará a molecada que hoje são meros fraldinhas.

      Excluir
    4. O pessoal tava escrevendo o BLOG não vai fechar não, quando vai fechar, demora em fecha não,

      Ele estava só esperando meia noite

      Isso passou pela minha cabeça

      Excluir
  44. pobretao era um pardo nojento que se dizia italiano, ja vai tarde esse semi - macaco

    ResponderExcluir
  45. https://3.bp.blogspot.com/-HTby0obJL10/V9Av1FeRCPI/AAAAAAAAAD0/B_vIpvk5VhAjyXHE7OTL-5P_ODtsp_63QCLcB/s1600/em-um-cartoon-seu-madruga-acena-para-chaves-que-esta-chegando-no-ceu-o-ator-roberto-bolanos-criador-e-interprete-do-personagem-morreu-aos-85-anos-nesta-sexta-feira-28-no-1417244300798_640x640.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nome da URL é quase uma redação do ENEM.

      mas a imagem é boa. descanse em paz meu amigo Pobreta.

      Excluir
  46. Cadê os Anon do blog do pobreta ? Onde encontalos

    ResponderExcluir
  47. O pobretão assumiu aqui no blog como anon que tinha cansado do blog dele é quando fui levar isso para o blog la ele moderou e não deixou passar

    ResponderExcluir
  48. RIP POBRETÃO!!
    A voz dos trabalhadores de escritório fudidos, a voz dos ADMs sofridos.
    O blog estava uma merda, pois tinha muitos assuntos envolvendo a bosta da REAl, mas as dicas que ele falou a respeito do mercado de trabalho, faculdade eram sensacionais..me abriu a mente completamente.
    Enfim, um mito.
    Nada de rivalidades..blog do conserva t ótimas dicas.

    RIP pobretao

    ResponderExcluir
  49. Resta saber para onde irao migrar os pobretes, pois esse * cucko nao mangina* eh um lixao cheio de imundices, lotado de haters bichas, feminazis e esquerdolixos e tbm politicamente corretos boiolas.

    O blog
    Favelado mais foda do mundo eh um lixo fake do profeta verdadeiro provavelmente

    Ao meu ver o profeta (verdadeiro) herda a missao de criar um blog e absorver os anons-viuvas, pois foi o q mais se deztacou nos comentarios.

    Os caras do blog roll do ex pobreta sao muito fracos textualmente e nao poderao catalisar eszses anons.

    Seria foda o Roberto (mundorealista antigo) criar um blog tbm ele tinha otimas producoes textuais



    Marchante

    ResponderExcluir
  50. Estou a construir meu blog de desenvolvimento pessoal para pobres portugueses e brazileiros
    se quiser pode me colocar no seu blogroll amigo,
    somos amigos lá no facebook mas acho que voce não tem acessado lá suponho .

    Abraço

    ResponderExcluir
  51. ACABOU.

    Os Haters venceram. O Pobretao fechou o blog.

    É TETRA
    É TETRA
    É TEEEEEEEEEEEEEEEEEETRA.

    ResponderExcluir
  52. Profeta logado = Thiago Mendes

    Profeta Anônimo = Ronaldo Ferreira

    Profeta Final = Wallace de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profeta logado = Thiago Mendes = Desmascarador de Farsas = Ceifeiro da Matrix

      Profeta Anônimo = Ronaldo Ferreira = Hater Sombrio = Senhor Sombrio

      Profeta Final = Wallace de Jesus = Aurum Magno = Profeta Satânico

      Excluir
  53. Ressurreição do blog do Pobreta:

    vidaruimpobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. O blog foi apagado exatamente às 00:08.

    ResponderExcluir
  55. As perguntas que jamais saberemos as respostas.

    Pobreta era o Silvio K?

    Quem é esse sujeito Vinícius Sucupira de Alencar Machado?

    Será que o Pobreta não apagou o blog por já estar cansado e se apegou na situação da sua suposta identidade?

    Seria Vinícius Sucupira o Pobretão? Se sim, ele foi tão burro de postar com o nome real no bastter? Ou será que algum conhecido conseguiu ligar os enigmas da sua identidade e jogou essa isca de prato cheio para os inimigos ou até mesmo postou aqui como uma suposta "descoberta"?

    Ele teria contato com Sanctos? Inspiração? Dada sua enorme empatia com o vocabulário Sancto, como merdalheres, nordebostinos, pardo cor de bosta, papos de miscigenação e demais.

    Seria ele um pobre fictício que ganhava com AdSense ou apenas um Playboy de Moema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de viajar, macaco.

      Excluir
    2. Pobretão resolveu casar e ter filhos, alguém muito forte mentalmente de sua empresa ou de sua família conseguiu lhe converter e isso foi transformador e ele então RENEGOU TUDO QUE PREGAVA, foi um choque.

      Excluir
  56. Eu estava para completar 1 ano como leitor do blog do pobreta. Gostava do blog. Era divertido, principalmente os comentários, os relatos de manginice era hilários.

    De negativo, o pobreta censurava muitos comentários.Para mim o principal do blog sempre foi os comentários. Ele estimulava censura (para não dizer algo pior) a muitas minorias ou/e maiorias. E o engraçado é que ele sempre quis se tornar naquilo que sempre criticou.

    No assunto mulher ele vivia se contradizendo.
    No assunto família ele demonstrava que queria ser mimado e queria um filho para mimar.
    Nas finanças nunca considerei ele como praticante do modo zumbi, comia mulheres a rodo e reclamava de barriga cheia.

    Porém, apesar de tudo, ele me estimulou atingir a IF e deu dicas do perigo das mulheres.

    E o blog era divertido, uma pena que acabou.


    Jack

    ResponderExcluir
  57. Na verdade o fechamento do Blog do Pobreta foi culpa daquilo que Clint Eastwood chamou de "Pussy Generation".

    Assim como Eastwood nao concorda com tudo que Donald Trump fala, eu tambem nao concordava com tudo que o pobreta defendia. Mas assim como Eastwood eu simplesmente: "just fucking get over it". Afinal o blog dele tinha muita coisa que valia a pena.

    Assim como Trump o Pobreta:
    was “onto something” because “he’s just saying what’s on his mind.”

    “And sometimes it’s not so good,” “And sometimes it’s … I mean, I can understand where he’s coming from, but I don’t always agree with it.”

    Eastwood defenderia o Pobreta da mesma forma que ele apoia Trump. Mas os vermes daqui preferem a vitoria do feminismo e esquerdismo.

    Sou pardo e moro em Sp, frequento bairros nobres e sinceramente a opiniao do Pobreta nunca me incomodou. Se eu fosse tao sensivel teria que me mudar daqui.
    As pessoas que ajudaram a derrubar o blog inclusive esse Super Mangina nao tem a minima ideia daquilo que era tratado no blog.

    Como diria Clint Eastwood "It’s a sad time in history."

    Beta Cretino

    ResponderExcluir
  58. Trollagem do Pobreta, blog no ar.

    http://www.vidaruimdepobre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, nao e possivel...

      Excluir
    2. é blog de backup. um chimpa postou isso nos comentários lá.

      Excluir
    3. Para os chorões saudosistas do Pobreta, está aí uma cópia do blog dele.

      Estão achando ruim, criem os seus próprios blog, bando de inúteis.

      Excluir
  59. Pobretão resolveu casar e ter filhos, alguém muito forte mentalmente de sua empresa ou de sua família conseguiu lhe converter e isso foi transformador e ele então RENEGOU TUDO QUE PREGAVA, foi um choque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ele assumiu uma vida comum tipica de qualquer provedor ou deseja isso.

      Excluir
  60. Seu perdedor, vai criar catarrentos a vida inteira e ser estuprado em sub empregos para sempre. Seu lixo, cuckhold, inútil do caralho.

    Logo terei minha IF e minhas panicats, você perdeu mangina, seu merda.

    ResponderExcluir
  61. Só falta esse merda querer ensinar a gente a ser cavalheiro e pagar contas pras mulheres.
    Mimimi vitimismo ...
    Se a Real é casar, ter filhos e proteger mulheres, eu não quero ser da real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E responda, quem defende isso aqui?

      A não ser troll como Anon do Cu Riscado e os luciano cuckolds (possivelmente o mesmo dono)

      Excluir
    2. Quem defende isto é este autista que as pobretes estão cultuando.

      Troll - segunda-feira, 8 de agosto de 2016

      Sobre mandamentos para prostitutas:

      "5) Não derramarás o precioso na boca sem prévio aviso ou intimidade entre as partes.
      6) Não desejarás a amiga próxima da acompanhante fixa sem autorização desta.
      7) Lembrarás do aniversário da acompanhante fixa e irás presenteá-la."

      Porra, tem nego que é mangina de puta-esposa, este é mangina de puta-profissional.

      Excluir
  62. Sinto pelo blog do cara ter sido deletado. É uma perda para a Real de certa forma pois querendo ou não ele abria os olhos de possíveis matrixianos perdidos na vida que chegam até lá por algum tema incomum.

    Não concordo com muita coisa do que ele dizia mas era inegável o serviço prestado contra a matrix.

    Nossos inimigos não são JPBF ou sei la que diabos que rotulam, nossos inimigos são manginas, cavalheiros brancos, feminazis e demais escórias.


    Maromba Tatuado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Nossos inimigos não sao JPBF, JBF (que deixou de ser P) ou mesmo Marombas que o finado tinha rancor. Nossos inimigos são os manginas, são os white knights, os casadinhos que acreditam terem achado a sapo boi exceção, as femininazis, os funças que defendem Estado gordo para empresários/empregados sustentarem (não defendo anarc cap, deixar isto claro). Estes são nossos verdadeiros inimigos e nem precisamos irmos longe para achar. O pobreta barrava os funças mas eles proliferam a rodo nos demais blogs e os casados apesar dele no começo barrar no final não apenas deixou de ofender como aceitou. E ainda estes dizem que graças ao Pobreta sairam da matrix.

      Excluir
  63. Pobretão e um vitimista de merda apesar de gostar dele é seguir ele da discurso de tristeza e admiralo ainda acho que é um fila da puta e vitimista

    O cara era famoso no blog tem meio milhão na conta e reclama da vida

    Eu nem trabalho tenho estou em crise sem casa mora com pai e ferrado

    ResponderExcluir
  64. Os bundões desse blog só atacam os fracos, como o Pobreta e outros pobres coitados com Luke e cia. Quero ver atacar os grandes da internet, como o Felipe Neto, por exemplo. Fica com o rabo entre as pernas de tanto medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra quê atacar um bosta daquele do Felipe Neto e PC Zarosiqueira?

      Excluir
    2. Pq eles falam muito mais merda e enganam muito mais gente que o Pobreta. Se estavam reclamando que o Pobreta incentivava os homens a serem emasculados, os dois aí citados fazem isso em triplo causando um estrago muito maior. Mas como são os fodões da internet todo mundo fica com medo de enfrenta-los. Essa é a verdade. Chutar cachorro morto é fácil. Quero ver ter culhão para enfrentar cachorro grande de internet.

      Excluir
  65. Porra os caras chorando pela perda do pobretão? Ele era um dos mais bostas da real, pregava o vitimismo, a hipocrisia, comportamentos betas e degradantes, e uma if que a grande maioria de seus leitores nunca conseguira. Para mim o hc é muito superior a ele, prega sobre desenvolvimento pessoal, alimentação paleolitica, musculação e empreendedorismo, coisas que o pobreta pregava exatamente o contrario. O pobreta de levara a morte, ja o hc a vida. Foi até ruim o pobreta ter acabado porque os fracassados que não querem melhorar não vão poder mais ficar chorando igual viadinhos, nos comentarios de seu blog, já os que querem evoluir tem o blog do hc voltou mais forte, musculoso e comendo varias bucetas rosas kkk. Esse sim será o mestre da real do desenvolvimento pessoal, já a real que o pobreta pregava era a real da involução pessoal você era um beta ficava mais beta ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora conservador.
      Quando ve um mulher apanhanhado na rua vai lá morrer pra defenser ela.

      Excluir
  66. Alguém ai fez o backup do blog do Pobreta em PDF? É que meu celular não roda html e estou sem PC.

    Se alguém tiver força de vontade é só carregar todos os comentários no vidaruimdepobre.com e clicar em imprimir, depois mudar para salvar em pdf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q folga do caralho. vai um cafezinho também?

      Excluir
  67. Pobretão era um personagem e deu.

    ResponderExcluir
  68. Pessoal, vou em breve a São Paulo (ficar de domingo a quinta) e vou ficar na Zona Sul. Alguém indica algum lugar pra pegar mulheres fáceis? Vou sozinho, seria o caso de focar mais no tinder/badoo/happn?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas vao dividir motel contigo.
      Vao ser mais facil que prostitutas. Isso que é vencer.

      Excluir
    2. Zona Sul maioria será tudo riquinha hein

      Se não for bonitão vai ficar foda.

      Cogite GP

      Excluir
  69. Vocês acreditam mesmo que bolsonaro pode ganhar em 2018? Com a crescente onda gay, esquerdista, os jovens cada vez mais liberais acham que o bolsomito consegue eu achoa que a unica chance dele é em 2018 depois disso ele nunca conseguira mais um cargo como presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro 2018 acredito que vencerá, mas o Brasil mudar aí já são outros 500

      Quem tem oportunidade de vazar desse esgoto, e não tiver nada a perder, que vá

      Sortudos que tem cidadania européia ou o que for, estão esperando o quê?

      O país está horrível, abro o site da uol e no setor automotivo, em dois anos, ja foram 200 mil mandados embora.

      Vejo outra noticias sobre o ramo de indústria naval, e em dois anos, já foram cortadas 38 mil cabeças.

      Fora o salário que é uma merda, as coisas tudo caras. Pessoal com curso superioridade se digladiando por salários imundos de 2 mil reais.

      Só sendo rico e milionário para viver nesse lixo.

      Excluir
  70. Eu acho que já passou da hora de termos mais um fórum "realista", mas sem a "honra e essas viadagens, as censuras e os banimentos desnecessários dos fóruns que temos. Até o começo do mês que vem eu devo conseguir cria-lo.

    Poderia divulga-lo aqui quando o fizer?

    Amigos que entendem de internet e etc, alguma dica de plataforma para utilizar, etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um cara ai que fez um fórum.

      Vou ver mais tarde e me cadastrar.

      O que ferrou o Mundo Realista foi essas merdas de honra, casamentinho com exceção.

      Excluir