Minha lista de blogs

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Notícias do Conservador # 2

Ahhhhhhhhhhh, vamos continuar aqui com uma série INÉDITA ( ai de quem falar que estou copiando alguém, ai ai ) que são posts em que trago noticias e que de certa forma há um certo aprendizado pra nós que buscamos fortalecer nosso mental e não cometer o erro de comer travestis iguais atores famosos e bonitos globais, ser enganados por namoradas gordinhas que querem a todo custo casar, se matar por causa de mulher, não sermos emasculados e etc!

Desculpe o transtorno, preciso falar desse babaca!



Esse casal era um dos mais DOWNS que existiram no Brasil. A mistura de sotaque carioca, voz fina, mongolisse, esquerdismo e falta de testosterona nele e frigidez nela transformavam esses dois em seres insuportáveis de  se quer ouvir a voz!

Duvivier é um exemplo do que o homem NÃO PODE SER. O cara é anão, voz mansa de emasculado, ateu militonto, cabelo caindo, namorava com uma mediana estranha, corpo lixo ridículo e o pior: É esquerdista e romantiquinho! PQP. Leva ele SATAN!

Esse "humorista" virou meme esses dias por um texto ( DEsculpe o transtorno, preciso falar de Clarice) que publicou na Folha de S. Paulo ( olha o espaço que esse lixo tem) sobre seu relacionamento com sua ex, Clarice " a estranha" Falcão! Nesse texto a anta fala das "qualidades"da ex ( e olha que ela tá namorando agora. Além de tudo o cara é cuckold fazendo declaração de amor enquanto lambe a porra do outro macho). As "qualidades", segundo ele, era a de que ele aprendeu sobre feminismo fora um monte de bobagens românticas que me fizeram vomitar minha proteína que tinha acabado de comer!

Muitos dizem que tudo isso foi um marketing pra divulgar o filme que eles fizeram juntos, pode até ser. Mas quem conhece esse sujeito, suas idéias, seu comportamento com as mulheres pode ter certeza que ele realmente é assim, que ele pensa dessa forma tosca como um legítimo emasculado!

Enquanto Marcelo Adnet  ( humorista Cafa) trai incessantemente a sua esposinha e ela a cada dia que passa o ama mais. Gregório segue sendo um feministo romantiquinho de bosta que vai perder uma boa quantia com seu filminho lixo pra ex enquanto ela cavalga e RI do jeito abestalhado do ex namorado!

Bel Pesce e Leonardo Young tem projeto de Crowding funding cancelado!


                                               ( Choraaaaaaaaaaaaaa boyyyy hahahahaha)

Essa notícia me deixou extremamente irritado, mas ao mesmo tempo muito feliz em ver que o brasileiro tá deixando de ser besta!

Não tenho nada contra ricos, isso é coisa de comunista, mas tenho ódio mortal de ricos\classe média alta  que se fazem de "pobrezinhos" ( já derrubamos um, lembram !? ) .

Esses dois espertalhões que são classe média alta tentaram financiamento coletivo para abrir uma hamburgueria. Ai você pode se perguntar: hamburgueria pra vender lanches baratos pras criancinhas indefesas da ZL, né !? Lanches a preço de custos pros trabalhadores que saem esmagados do metrô da Sé, correto!? Não, caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. A hamburgueria era pra eles mesmos, pra ficarem mais ricos, mais alfas, ter mais status e conforto da vida, ahhhhhhhhhhh se fude seus marginais!

O plano era arrecadar 200 mil reais, conseguiram 11 mil de alguns idiotas e depois o projeto foi abortado por causa das imensas críticas!

Como pode existir pessoas que doam dinheiro pra projetos desses tipos ? Se não me engano o valor mínimo era 170 rais, aí vc poderia pegar uma camiseta, ou boné, ou mais alguns brindes em troca kkkk Como pode isso gentiiii?

O mundo é feito de Alfas Mentais, dos manipuladores, dos farsantes. Mesmo com a boa condição de vida estampada na cara de Bel Pesce e Leonardo Young, mesmo não oferecendo nada de valor em troca, mesmo assim eles conseguiram 11 mil reais! Se fosse um mendigo vendendo trufa recheada a 1 real ninguém compraria pra ajudar! Deprimente

Casal se desentende durante jogo e namorado passa vergonha na internet





( Esse gordinho parece uma mistura de Walter Mercado com Vovó Mafalda, que moleque estranho! Depois falam que no sul só tem Alfa fodão de olho verde...só se for no sul da islândia !)

O foco dessa notícia não é nem o comportamento extremamente errado do bolota que ao invés de ficar tristinho deveria se focar no jogo, torcer, comemorar e fingir que a mulambinha nem estivesse ali depois da esnobada que ele recebeu!
Se estivesse com um grupo de amigos, sairia de perto dela e ia pular lá com eles deixando ela sozinha no frio! Isso que deveria ser feito, mas o panceta demostrou que sentiu o golpe e fez até beicinho, deprimente! Cadê o pai desse moleque ???

O foco que quero pegar aqui é sobre o fenômeno que ocorre em todo o Brasil de BETAS ( Betas mesmo) namorarem com meninas bonitinhas! Isso vai contra tudo o que se pregou na Real até agora, o que está acontecendo ? Eu não sei o porque de betas, muitos betas, estarem namorando com essas meninas, vejo isso em todo lugar e vocês também!

Outro problema é que esse tipo de relação pode causar sérios danos ao homem! Homem foi feito pra dominar, pra dar chicotada, pra amarrar  a mulher na cama e pingar cera quente de vela nas costas, pra falar NÃO e a mulher sair pianinho com o rabinho entre as pernas sem reclamar assim como o Pica Pau fazia com o Pé de Pano!

Mas pra dominar é preciso ser superior e esses betas são infinitamente INFERIORES a suas namoradas. A pressão psicológica, o tormento que deve ser a vida desses caras deve ser terrível pois o homem só se sente confortável numa relação em que a mulher é inferior a ele, isso é o normal e ponto final. Fora isso dá merda, sempre dá!

NOVIDADES 

Trarei notícias também da blogosfera realista!

Investidor Troll assume ranking de finanças                                                                                                    

Eu simplesmente estou chocado com a falta de lealdade da maioria dos blogueiros de finanças. Num lugar ( blogosfera realista) em que os termos HONRA, masculinidade, lealdade e etc sempre foram debatidos e EXIGIDOS da sociedade e de outros homens eles não demostraram isso.                                                     
Imagina que você morre e ao invés do LUTO seus melhores amigos vão lá participar de uma festa que seu maior inimigo preparou ? Han? Estranho né!?         O ranking era para ficar com o Viver de Construção ( se não me engano) , pois a permissão foi concedida a ele, mas o BOP tomou a frente e os demais blogueiros falsos foram que nem ratos atrás, deprimente!                                                                                                                                 
O que aprendemos com isso amigos pobres betas e feios ? Aprendemos que é extremamente difícil arrumar boas amizades, aprendemos que nem em homens "honrados" podemos esperar algo de nobre! 

Seja leal aos seus amigos, amigos são melhores que mulheres, só perdem pra Deus pai e mãe!                                             
                                    
Em homenagem ao EX Alfa ( comeu traveco tá fora do posto de Alfa) , Alexandre Borges, vamos hoje de: Lia Clark                                                        

262 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "..onservador, me responde aqui, como você, que engravidou uma vileira fudida, não sabe nem se vai ser pai, quer ensinar alfimos para outros?.."

      Se vc lê-se todo o blog iria entender que aqui ninguém é professor de ninguém não, apenas criei este espaço com a intenção de DEBATERMOS, de trocar idéias para melhorarmos, só isso! Cada um contribui com o que tem! Você contribuiu com o que até agora ? Absolutamente nada! Fez um perfilzinho mequetrefe se inspirando no vitimismo e sai falando bosta por aí como se tivesse alguma razão!

      Consegue perceber o quão inútil você é !?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. hahahah Beta fazendo filhos???? Porra não fode.

      Na verdade ele não engravidou porra nenhuma, tá se gabando aí mas a real é que a vileira dele estava dando para uns 6 sem contar ele.

      Até parece que nós betões não sabemos o modo de funcionamento dos relacionamentos.
      Aí a vileira só foi lá para botar o terror nele, falou que o filho era dele, mas na verdade o ranhento vai sair com cara de um traficante da viela que eles moram.

      Esse conservador MANGINA é um caipira falastrão loser como a maioria aqui.

      Vai lá colocar a sua jaquetinha jeans furada, e dar uma de boyzinho da plantação de milho. Seu bosta.

      Outra coisa: você copia os formatos de posts do pobreta ? qual o seu problema seu frango?Sem imaginação, seu bosta? Tá comendo muito ovo com farinha?

      Repete aí conservador mangina,

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Eu sou um merda.

      Excluir
    4. É uma pena o Vida Ruim de Pobre ter parado.

      Agora os ratos de esgoto JPBFudidos estão vindo bostejar neste blog. Foda.

      Malditos haters que derrubaram o Chorão de Vida Ruim.

      Excluir
    5. Essa estória de engravidar pardinha foi só chamarisco pra este blog derrotar o pobretão, tudo farsa!

      Excluir
    6. O pardao, vai tomar no CU volta para a África porra.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Duvivier = escória, da próxima vez use a tag [GORE] antes de falar desse projeto de gente.

    O caso da Bel Pesce é curioso, de fato ela se formou no MIT, quanto a isso não restam dúvidas, o problema é que ela não se deu bem lá nos States e veio pra k como vendedora de sonhos inflando absurdamente o seu currículo kkkk. A última dela foi o fundador de uma das supostas empresas que ela tinha fundado a desmentindo publicamente no twitter kkkk, bom d+ !

    Anon jogador de Dark Souls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto esse Duvivier segue a mesma linha de PC Siqueira e outros homens emasculados bunda mole. É o tipo de cara que sai de role e nego zua com a mulher dele na cara dura e ela dá aquela risadinha sem graça.

      Excluir
  3. “Ahhhhhhhhhhh, vamos continuar aqui com uma série INÉDITA ( ai de quem falar que estou copiando alguém, ai ai )”
    É lógico que você copiou esse post do pobretão as famosas curtinhas do pobretão, no qual você foi até expulso de lá e ficou com raivinha do pobreta todo post você Sempre cita o pobreta direta ou indiretamente, parece que têm uma obsessão por na verdade no fundo você sempre desejou ser igual o pobreta mas como você é um verme patético carpe diem desprovido de auto-disciplina você resolveu jogar tudo pro alto e ser tudo o que o pobreta mais abominava.


    “O mundo é feito de Alfas Mentais, dos manipuladores, dos farsantes.”
    Não o mundo é feito de betas quem dá as cartas são os alfas mentais como já falei os alfas mentais têm a capacidade de manipular a Matrix e atè mesmo de criar uma matrix dentro da própria Matrix, o que eu chamo de matrix sintética a matrix criada por alfas, e matrix natural a matrix que independente da intervenção humana sempre existirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmascarador de Farsas19 de setembro de 2016 às 16:25

      Ceifeiro da Matrix = anon dos 30k = Profeta

      Excluir
    2. Os mesmos termos que o aurum usa, esse ceifeiro também né? Puta que pariu, depois o cara fala que é alfa vai revolucionar o mundo( o pardao acho que é um novo Elon musk), mas só comenta inutilidades e haterismos kkk, é um homossexual enrustido mesmo.

      Excluir
    3. Desmascarador de Farsas = Conservalixo quando cansa de comentar como anon.

      Excluir
    4. mangina fã do pobretão, cópia na cara dura! kkkkkkkkk

      Bob (o cara do Golf GTI quitado, quem tem dívida é vocês, eu não!)

      Excluir
  4. '' se matar por causa de mulher ''

    Ora ora, o cara se mata por mulher a todo minuto, tudo que faz é pensando em conseguir bucetas que já foram usadas milhares de vezes por usuários do Tinder e quer dar de fodão.

    KMas já notei que tudo que ele faz ele nos posts, da mesma forma que fez nesse trecho: '' “Ahhhhhhhhhhh, vamos continuar aqui com uma série INÉDITA ( ai de quem falar que estou copiando alguém, ai ai )”

    O pedaço de bosta cagado por uma velha alcoólatra desdentada copia os curtinhas do Pobretão e vem bancar o gostosão vindo fingir que não copiou nada, da mesma forma que você não copiou os vídeos que ela colocava no final do post.


    Demolidor

    ResponderExcluir
  5. “Ahhhhhhhhhhh, vamos continuar aqui com uma série INÉDITA ( ai de quem falar que estou copiando alguém, ai ai )”

    Cópia completa do Pobreta. Pior, uma cópia mal feita.

    Não adianta cara, você é um periferento que engravidou uma vileira, se perder o emprego, não tem onde encostar a cabeça, e quer vir aqui pagar de alfa?

    Pobre tinha quase meio milhão de reais em patrimônio, tem ideia do que é isso? Com um salário e meio, ele comprava uma ninja à vista do ano.

    Você é o clássico invejoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Pobre tinha quase meio milhão de reais em patrimônio.."

      HUE

      Que dó desses caras que acreditam em tudo tsc tsc

      Excluir
  6. Postagem foderosa mangina, Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem 16 anos? Acertei?

      Excluir
    2. que nada anon é o próprio mangina se auto elogiando como anon.

      Excluir
    3. As viuvinhas do pobreta, tremem kkk, continuem chorando seus bostas, o merdao de vida ruim não mais voltará.kkk.

      Excluir

    4. "As viuvinhas do pobreta, tremem kkk, continuem chorando seus bostas, o merdao de vida ruim não mais voltará.kkk."

      lixo patetico nem pra falar isso logado você presta, ainda por cima fica me taxando de viuvinha do pobretão só pelo eu falar a verdade sobre a sua teoria esdruxulá, quem me conhece sabe que eu já até meti a Real no pobretão lá no blog dele ele ficou tentando me diminuir nem conseguiu argumentar disse que o que eu tinha escrito era balela drama.

      Excluir
    5. E ai aurum, tudo bem? Como vai essa vida de favelado, com vida sub humana e feiúra demoníaca?

      Excluir
    6. Vlw cara!

      Pau no cu desse Ceifeiro da Matrix que disfarça o analfabetismo fingindo que está teclando do celular!

      Excluir
    7. Pau no cu desse Ceifeiro da Matrix que disfarça o analfabetismo fingindo que está teclando do celular!

      analfabetismo o seu, você não é capaz de contra-argumentar a minha logico aristotélica no auge do seu desespero, unica coisa que você conseguiu encontrar foi uma palavra que eu escrevi errado por estar escrevendo no celular na vã tentativa de tirar o foco do meu argumento

      Excluir
    8. Vai pardão, aurum fracassado de merda, seu viadinho, e tão bosta quanto o conserva.

      Excluir
  7. Sou de Caxias do Sul, comentei no último post do pobreta e tal,
    O cara do vídeo é uns 5 anos mais velho que a loca, ele tem carro e muito playboy... Ele é famoso na torcida do juventude, aquilo foi so um fora comum.
    Os dois ja namoravam faz tempo, pesquisem na internet
    Anon de Caxias do Sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, ele agora tem uma evoke que o pai deu.. Olha que maravilha ter que competir com isso. Além de que ela estuda no São José ou no São carlos- às escolas que mais tem patricinhas e ze boys. Aquele cara foi filmado num momento raro. Não ache que ele não é alfa. Sem zuar um tal de bob, mas a camionete do guri nos destrói e muito.
      Valeu amigos
      Anon de Caxias do Sul

      Excluir
    2. Dei uma pesquisada. O rapaz lá também tem uma casa na praia, com piscina e tudo mais. Esse guri tem tudo para ser um alfa de verdade. Todavia , desperdiçando seu tempo com uma gostosinnha que arranjou. O rs ta uma merda mesmo, já foi bom, mas agora é um lixão falido e fudido.

      Excluir
    3. Ninguém está falando de dinheiro.

      O gordo é aquele homem beta emasculado escrito!
      Que em hipótese nenhuma você deve ser.

      Gordo, romântico, cara de bobo, cabelo de nerd, roupas de beta, jeito de beta, submisso imundo que ficou todo amedrontado no joguinho feminino da sua rodada.


      Um homem de verdade estaria cagando para essa cara de cu dela. Aliás, mandaria ela tomar no cu e iria embora.

      Excluir
    4. hahah chora o gorducho é alfa financeiro e nós betas realistas uns frangos perto dele.
      Seguinte, ele têm uma putinha que esfrega a xota nele e nós estamos correndo atrás de aporte de 1k.
      Caralho, esse país é muito injusto. Vou correr para sair dessa latrina em 2017.
      Se cuidem betas fortões fudidos de grana.

      Excluir
    5. Que lixo. Fui ver o vídeo deles na Merda Bernades e são duas crianças de 13 e 15 anos.

      Ignorem.

      Excluir
    6. Ele tem mais de 15 anos
      Ou tem muita coragem de sair de carro pela cidade. Agora ele está com mais de 18 anos

      Excluir
    7. Para de mentir, lixo.

      O programa foi gravado esse ano. (15/04/16)

      Duas crianças.

      Excluir
    8. Amigo, não estou mentindo, sou de Caxias do Sul. Torcedor do ser caxias. O guri, antes do vídeo tinha face book e insta- depois desativou por causa do vídeo. Eu cheguei a dar uma pesquisada na guria. Ela estuda no São José, o colégio mais playboy da cidade. Vejam as fotografias do colégio e suas alunas para ver o que é um antro de guria bonita. As vezes esses dois vão nas festas de uma tal de 3g entretenimento. É só pesquisar

      Excluir
    9. Eles não estão mais juntos! Vi no perfil dela.

      Excluir
    10. E o perfil dele está com aquelas mensagens digitadas com imagem no fundo, sabe que nunca mais pegará uma mulher do tipo.

      Excluir
    11. e dai anon gaucho? ele tem um evoke, ponto pra ele, me humilhou!!! e você? kkkkkkkkkkkkk engole!

      Bob (o cara do Golf GTI quitado, quem tem dívida é vocês, eu não!)

      Excluir
  8. Cnm
    Fala do teu plano de aposentadoria ou como tu te ve daqui a uma década. Será que teu filho vai ter que trabalhar para te ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a 10 anos o Brasil estara ainda mais fudido e o filho bastardo do Conservador Mangina vai ser:

      1. Marginal funkeiro vida loca criado por uma solteira.
      2. Emasculado timido zuado por todos pois foi criado sem estrutura familiar.

      Se for mulher ai fudeu de vez! Nem tento imaginar.
      Para escapar disso ai ele tera que casar com a vadia do Tinder ou seja suicidio!

      Excluir
    2. Na verdade não.

      Ele é pai de uma filha.

      E é só ele pagar a pensa em dia, tentar pagar o mínimo do mínimo e não ter vínculos nenhum com a futura filha vida loka.

      Ou melhor, fugir para longe! Sumir do mapa.


      Advogado do Conservador

      Excluir
    3. Ou seja a filha vai ser uma vadia vileira como a mãe que ira rodar na pica de outros perdedores metidos a "Alfa Fisicos" de perifa e assim o ciclo continua.
      Obrigado pela resposta Advogado do Mangina.

      Excluir
    4. "...Será que teu filho vai ter que trabalhar para te ajudar?.."

      Nossa haha que que isso anon ? Pega leve, cara! kk

      Eu vou fazer um post sobre a parte financeira!

      Excluir
    5. Bomm, ficarei no aguardo. De amigo mesmo, como está lidando com esses haters? O blog não é mais o mesmo desde que todos esses chorões vieram para ca... Deve estar duro para aguentar esses comentários duros cara-- tem cada cara de tratando mal e tu no fundo so quer ajudar as pessoas a cresceram.
      Tá difícil amigo. Esta na hora de reassumir o controle do blog cara
      Anon que entende o lado do cnm

      Excluir

  9. ''supino inclinado ao inves de supino reto

    maquina smith

    esteja certo de que esta isolando o peitoral,,e quando fizer isso certifique-se de abaixar a barra o maximo possivel sem tocar seu peito,,vc desce até quase tocar no peito e sobre ela denovo,,faça isso no smith pra ter um controle melhor e um trabalho mais suave (adicione 4,5kg ao smith pra deixar ele comparavel ao peso livre,,vc não precisa estabilizar os musculos quando quer melhorar seu peitoral,,vc precisa do seu peitoral e só ele ou quase somente o peitoral trabalhando) triceps vai ajudar de qualquer jeito,,,

    pegada fechada no declinado com menos carga pra parte baixa do peitoral subdesenvolvida

    não há necessidade de nada injetado no peitoral apenas isolamento do musculo. exercicio no cabo tbm é bom para akele toque final ao inves do fly.

    certifique-se de treinar seu peitoral intensamente e não mais do que 45 min,,ficaria por volta de 12-17 series feitas corretamente com 1-2min de descanso e va pra casa

    mude o seu tipo de treino pra peitoral a cada dois meses,, isso tbm significa o numero de repetições e o numero de series e o numero de exercicios.

    Não estou mto familiarizado com esse treino mas qualquer treino que aumente progressivamente os pesos e cargas vai te fazer crescer,,

    Minha dica é não aumente a carga se vc não consegue fazer isso no mínimo com uma forma decente,, vc vai simplesmente estar travado no msm lugar,,

    Nada de errado com 6-10 repetições,, eu gosto dessa margem especialmente para parte superior do corpo,, mas é melhor que vc faça com uma forma descente,, não é o suficinete fazer meio movimento e não sentir a tensão e o músculo trabalhando,, qualquer um pode fazer isso,, de fato, ossos e tendões de alguns caras são tão fortes que eles levantam cargas pesadas sem ter mto músculo na carcaça,,

    Os levantadores que roubam nos movimentos fazem isso em pontos específicos do treino,, qualquer um deles pode vir descansado pra academia e fazer esse exercício primeiro e com uma forma próxima da perfeição,, tenha certeza disso,, é só por causa da contagem de tempo que eles usam que torna um movimento roubado,, eles já estão cansados e vão ficando conforme fazem algumas series ou alguns exercícios quando partem pros movimentos roubados

    O principio básico é sentir o músculo trabalhando,, eu não me importo em como vc vai chegar nisso,, mas não há necessidade de aumentar pra 22kg se vc não sentiu seu músculo trabalhando com 18kg''

    ''Besteira,, eu desenvolvi um dos melhores peitorais da historia do fisiculturismo usando toneladas de Smith e maquinas,, nos primeiros 3 anos de academia eu fiz td com pesos livres então quanto mais músculo eu tinha mais eu tendia a me lesionar peguei e adicionei Smith e com 3 anilhas de cada lado eu desenvolvi um peitoral mto bom ,,depois que a base está em vc não importa o que vc faça desde que progrida estimulando o músculo,, o inclinado é sempre melhor do que o supino reto pro peitoral tbm,,isso é algo que vc aprende com o tempo,, a única coisa que eu insistiria em continuar fazendo com pesos livres é o fly pelo menos as 3 primeiras series depois mudar pra maquina fly ou cabo pras 2 series finais

    Supinar com pesos livre é bom pros powerlifters ,,nós somos bodybuilders é bom supinar com 5 anilhas de cada lado como Kevin nos tempos em que usava anabolizantes mas é mto melhor usar muita maquina e cabos,, isso vai levantar sua carreira e permitir vc crescer sem lesões e forte

    Assim como tudo envolvido a estrutura genética tem mto relacionado com isso tbm,, alguns negros não terão peitoral mas terão braços impressionantes,, alguns caras brancos terão peitorais impressionante e braços medianos ou nenhum braço''

    gh15 approved

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só conselho LIXO:

      "maquina smith"

      Supino no SMITH? Equipamento criado para fins TERAPEUTICOS?. Seja homem e pegue a porra de um peso livre.

      "abaixar a barra o maximo possivel sem tocar seu peito,"

      Diminuir amplitude? Se fosse pelo menos algo parecido com SPOTO PRESS em que você pára antes de tocar o peito faria sentido. Fora isso, encoste a porra da barra no peito.

      "pegada fechada no declinado "

      CGBP em Declinado, que merda é essa? De onde tirou isso, filha da puta? É cada uma... Declinado é o aparelho mais INUTIL de todos e DEVE SER EVITADO a todo custo. Ele é como uma guilhotina, se a barra escapulir ou você falhar a execução, a próxima parada é seu PESCOÇO.

      Faça DIPS/paralela que é mais seguro e acerta os mesmos músculos.

      "o inclinado é sempre melhor do que o supino reto pro peitoral tbm,,isso é algo que vc aprende com o tempo"

      É melhor por acertar o peito por uma angulação diferente e não porque você "aprende com o tempo".

      O problema é que o PROGRESSO DE CARGA (que o mesmo filha da puta citou acima) é MENOR no inclinado do que no reto. Por isso o reto leva essa vantagem, ao passar do tempo, o OVERLOAD no peito será MUITO maior que em qualquer outro exercício.

      "Supinar com pesos livre é bom pros powerlifters"

      Não seu burro, é bom para QUALQUER pessoa. Peso livre deixa suas articulações trabalharem em 3D e com isso diminuir a chances de lesões.

      ", isso vai levantar sua carreira e permitir vc crescer sem lesões e forte
      "

      Agora realizar exercícios em um equipamento com TRAJETORIA FIXA vai te livrar de lesões? É um boçal mesmo.

      ",nós somos bodybuilders"

      Tá explicado. Bodybostas são boçais que JAMAIS souberam treinar, não entendem PORRA nenhuma de biomecânica e cinesiologia.

      Única coisa que fazem são ciclos mal feitos que transformam o fígado em gelatina.

      São escórias e vergonha para quem é amante dos ferros.

      Ass: Dan Green

      Excluir
    2. Leia de novo, burraldo.
      Esse texto é do GH15.
      E é material voltado para bodybuilders PRO e que pode ser de grande valor para amantes de musculação.

      Excluir
    3. Anônimo19 de setembro de 2016 16:06

      E eu preciso saber quem é esse inútil? Uma parede de texto rídicula com dicas inuteis.

      Seria ele um bodybuilder PRO com barriga de GH? Quando nasce a criança?

      Ass: Dan Green

      Excluir
    4. Estudantezinho de bostejazaçao física se achando.

      Excluir
  10. Cara e o DNA? Já perguntei duas vezes e tu nada, to achando que tu NAO FEZ, o que é uma IDIOTICE. E NÃO SOU HATER, to falando pra ajudar, o que mais tem é cara criando filho achando que é dele e quando vai ver... Eu mesmo já escapei de uma bala mortal dessas graças ao DNA. Pior, a vadia SABENDO que nao era eu manteve a mentira até o ULTIMO SEGUNDO, na vã esperança de eu desistir ou me apegar e aceitar a cuckoldização, sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal cara.
      Eu já marquei sim, vai ser pra final de setembro! Em outros lugares era mais rápido, mas como é difícil ficar levando criança pequena pra cima e pra baixo e a menina também está se recuperando dos pontos, resolvi fazer por aqui mesmo. E a equipe vem uma vez por mês pra coletar a saliva! Acho que pra metade de outubro já saiba o resultado!

      Se ela fizer comigo o que fizeram com você, a vergonha e fama de puta será gigantesca. Pois ela se aproximou de toda minha família. Disse que estou certo em pedir o DNA, que vai colaborar e etc.

      Minha mãe compra até presentinhos pra criança já achando que é neta! Se não for minha filha o ataque será pesado contra ela!


      Excluir
  11. O gordinho é o efeito sul do país. To em curitiba, sou do litoral de SP. Na minha cidade, é sem brincadeira uns 30 dislikes até achar uma que seja bonita o suficiente para dar like. Aqui era 5 likes para cada dislike, a diferença é simplesmente monumental.

    Vc passa na frente de um cursinho e ve loiras LCR com gordinhos brancos de cabelo castanho a rodo, com magrelos feiosos, já vi até com um cara feio baixinho e estilo indiano de aparência, ridículo.

    Mina que em SP seria a DEUSA da escola/faculdade manginada por todos e só pegaria o alfa playboy lucas lucco da vida (alto, forte, rosto de modelo, rico, filho de empresário), aqui pegando uns zé buceta que anda de onibus, é tetinha/magrelo, e ainda tem rosto feio.


    Outra coisa impressionante aqui é que a genetica da regiao só é boa para mulheres. Até aparece uns caras bonitos e altos com cara de modelo, mas a maioria é beta feioso, até os loiros, não treinam, não tem dinheiro, etc. O mercado sexual aqui em curitiba tá totalmente invertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba anon, bom relato. Curitiba pode ser um destino caso queira fazer umas viagens!

      Mas essa de mulher bonitinha com caras feiosos está acontecendo em todo brasil. Aqui em SP msm quando pego ônibus vejo várias bonitinhas sentadas no banco beijando caras ridículos! Muito estranho isso

      Excluir
    2. Não tem nada de estranho, esses figurões tem assunto pra ficarem conversando com elas.

      Excluir
  12. "Homem foi feito pra dominar, pra dar chicotada, pra amarrar a mulher na cama e pingar cera quente de vela nas costas"

    Cera quente de vela... apenas da cabeça de um viadinho emasculado sai uma ideia dessas.
    Pare de copiar o Pobreta seu aborto ambulante e tentar espalhar intrigas como uma mulherzinha na blogsfera.
    O Pobreta unia e você apenas tenta dividir.

    Realistas uni-vos contra esse Mangina!

    Allahu Akbar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem foi feito para ser o líder da relação. Existem ate versículos (mesmo nao seguindo) da bíblia que dizem isso, então qual o problema?

      Excluir
    2. Anon 14:43 lixo nao entendeu. O que esta sendo criticado é a "cera quente de velas nas costas". Fetiche de sadomasoquista viadinho e cuck.

      Excluir
    3. "...Cera quente de vela... apenas da cabeça de um viadinho emasculado sai uma ideia dessas. .."

      Sinto cheiro de mulher..... feminazes no Blog !?

      Esse fetiche é fantástico, a cara de dor que a mulher faz é extremamente excitante, e pensar que ela suporta tudo isso POR VOCÊ, porque te deseja e não quer te perder é mais excitante ainda!

      ".....O Pobreta unia e você apenas tenta dividir...."

      Ohhhhh, e muito hein !? Metia o pau no fórum do búfalo, no mundo realista e EXPULSAVA cada maromba que postava lá tentando ajudar os caras a desenvolver o físico! Belo agregador o cara era!

      Excluir
    4. TAKBIR!? ALLAH HUAKBAR!

      B. Z.

      Excluir
    5. Cera quente de vela... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

      B. Z.

      Excluir
    6. "e pensar que ela suporta tudo isso POR VOCÊ, porque te deseja e não quer te perder é mais excitante ainda!"

      Novamente preocupado com o que as mulheres pensam... Mangina sem futuro

      Excluir
  13. Conservador Mangina você pretende engravidar mais vileiras do Tinder e fazer a famosa "escadinha de filhos" ou vai dar um tempo?

    Como você pretende melhorar sua condição financeira pagando pensão, academia e continuar na "ostentação"?

    Seguidor do Conservador Mangina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...Conservador Mangina você pretende engravidar mais vileiras do Tinder e fazer a famosa "escadinha de filhos" ou vai dar um tempo?..."

      Eu não tinha planos pra filhos agora, mas fui lerdo e não conseguir evitar! Não pretendo ter mais filhos pelos próximos 30 anos!

      "...Como você pretende melhorar sua condição financeira pagando pensão, academia e continuar na "ostentação"?..."

      Eu vou fazer um post sobre isso, já estou escrevendo até. Talvez quarta ou sexta posto!

      Excluir
    2. Eu que fiz a pergunta, obrigado pela resposta seu lixo. Esperava algo assim de um emasculado sem futuro.

      Seguidor do Conservador Ultra Mangina

      Excluir
  14. Sou um JPBF desolado, não tenho mais meus posts de qua e sab.
    Como vou continuar minha vida sem os ensinamentos do mestre?

    Sou ridicularizado por todos, sou virgem, feio, pobre, trabalho para ganhar 1,5k mas sonho com a IF e por isso aporto 1k todo mês. Chego ate passar necessidade para o aporte ficar em 1k. Mas estou aí, o futuro vai me me fazer justiça.
    Sábado passei trancado no quarto curtindo um Bryan Adams e tomando uma Balalaika, muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha

      Muito bom!

      Alguém poderia fazer umas ilustrações engraçadas pra caracterizar esses tipos de pessoas. Daí colocaria em alguns posts!

      Excluir
    2. Vira veado , cara !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  15. betas apatetados viciados em extremos sensoriais já não têm para onde correrem com o avanço das tecnologias betas mongóis igual o dono desse blog e seus seguidores estão com o resto de seus pateticos contados alfas fodoes multimilionários não querem mais pagar salário estão substituindo o proletariado por maquinas que são muito mais produtivas e baratas, é betas uma nova irá surgir, se os betas acham que suas vidas são difíceis por serem betas medialixo imagine daqui para frente
    Desde já e u prescrevo um futuro de muito dor e sofrimento.

    ¥ceifeiro da matrix ¥

    O ceifador de betas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que idiota. sabe nem escrever.

      Se mate.

      Excluir
    2. estou escrevendo pelo celular seu patético

      Excluir
    3. O gordinho revoltado voltou.
      Risos.

      Excluir
    4. gordo eu hahaha eu já disse eu não sou gordo e mesmo que fosse não haveria problema pois existe inúmeras maneiras de se perder peso.
      E outra não sou revoltado não sei de onde você tirou isso para de projetar seus defeitos betisticos em mim.

      Excluir
    5. Aurum, já ta sem graça viado, tu não tem nada para fazer não? Depois diz que será, rico fodao e etc. Continue ai mesmo se enganando seu merda, emasculado enquanto você estiver ai irei morar em um país europeu ou da América do Norte. Comerei morenas(brancas do cabelo preto) delícias, loiras do cu Rosa, e ruivas irlandesas gostosas. Kkk chora pardo de vida ruim fracassado kkkk. Asa: anon que vai morar no exterior

      Excluir
    6. e quem disse que eu sou o aurum, larga de ser demente seu néscio não sou aquele autista habitante da ZL.

      Excluir
    7. Tá ficando maluco aurum se xingando? engraçado é só o aurum parar de postar naquele blog de merda que o ceifeiro começa a postar, você é o aurum sim seu merda.

      Excluir
    8. Caralho. Confirmou que é o aurum agora. A mesma história do profeta que o avanço da tecnologia na indústria irá substituir a mão-de-obra beta, tornando-o dispensável. Pior que é verdade isso, mas só a constatação que Wallace Barroso aurum= profeta= ceifeiro

      Excluir
    9. Não haverá mais justificativa para a vida do beta. Esse será o fim da existência beta. Era o.que dizia o profeta

      Excluir
  16. VOCÊ NÃO ESTÁ COPIANDO NINGUÉM?

    ALÉM DE MANGINÃO É SÍNICO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se escreve CÍNICO seu burro analfabeto chimpanzé

      Excluir
    2. Para bom entendedor, meia palavra basta!

      Excluir
  17. CARA, TU É REALMENTE É UMA PAGA-PAU / BABA OVO / INVEJOSO DE MERDA MESMO DO PROBRETA NÉ?!
    METIA O PAU NO CARA MAS EM CONTRAPARTIDA NÃO SAIA DE LÁ PARA LER SEUS TEXTOS E COPIA-LOS INCLUSIVE !!

    JA COMPROU AS FRALDAS PRO PIRRALHO OH MANGINÃO !!

    SE MATA LOGO O SEU LIXO INVEJOSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "....CARA, TU É REALMENTE É UMA PAGA-PAU / BABA OVO / INVEJOSO DE MERDA MESMO DO PROBRETA NÉ?! ..."

      kkkkkk

      Chora aí, Pobrenática!

      Excluir
    2. os caras estão estuprando sem dó esse ovelhina dollly...

      " noticia do conservador#2 " copiando descaradamente as cutinhas do pobreta...

      não tem o mesmo talento, perspicácia e facilidade do pobreta, mas inveja e idolatria tem de sobra...

      cara, vou te o prazer de visita seu blog (lixo) toda semana só para te rater e descontar minha raiva num lixoso escroto como vc.!!

      Ah, tava lá no mercado livre agora pouco pesquisando sobre um Hyundai Elantra usado q estou querendo comprar e lembrei de vc, tem muitas roupas cabritas la que realmente são a sua cara... muitas promoções, entra la e compra seu perfume falso por $50,00 para agradar vileiras seu imundo de merda..

      Anon empreendedor

      Excluir
  18. Qual o trabalho desse imundo Conservador Mangina? Ele esta desempregado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peão de chão de fabrica só pode ser ganhando 800 r$, ele nunca fala do emprego por uma razão é muito medíocre tanto o emprego e o salario para a faixa de idade dele.

      Excluir
    2. Kkk, como deve ser morar em uma mansao localizada no jardim romano aurum? Como vai sua vida de favelado inútil? Indo em muitos bailes funks? Comendo muito viado, já que de mulher tu não gosta? Trabalhando junto com o pai para pagar as prestações do carro de segunda mão com cheiro de esperma que você comprou de um favelado ascendente ? Vai se fuder vagabundo, tu é um lixo fracassado.

      Excluir
  19. Muito se fala em "alfismo" físico aqui, o que acham dessa matéria?

    https://hypescience.com/pessoas-bonitas-babacas/

    ResponderExcluir
  20. Esse blog é tão lixo e o Conservador Sim Mangina tão otário e iludido, que nem os leitores dele, respeitam ele. kkkk

    É um esculacho atrás do outro. É ser muito lixo mesmo, pqp.

    Se tá achando que está ganhando com AdSense, já aviso, uso Adblock Plus, kkkkkkkkkkk, dinheiro com minha audiência vc não ganha.

    Manda um salve lá para a futura putinha que será sua filha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, estou sem essa extensão e não tem AdSense aqui.

      Excluir
    2. "...Esse blog é tão lixo e o Conservador Sim Mangina tão otário e iludido, que nem os leitores dele, respeitam ele. kkkk.."

      Deve ser porque não tem moderação, né !? Ou você acha que em outros blogs que só tem comentários elogiando são porque o autor é muito prestigiado !?

      Excluir
    3. pois lhe digo qu tem alguns sim, as veses aparece um ou outro falando asneiras mas um blog não moderado com 100% de comentarios positivos já é pedir demais.

      Agora já o seu, ta 50/50.

      verme!!!

      Excluir
    4. Chupa piru do pobreta.

      Excluir
  21. Esse tal de Gregório Duvivier é tão beta emasculado que deve oferecer até a própria esposa/namorada para o amigo enrabar.

    ResponderExcluir
  22. Atualiza conservador, um animal se meteu com uma parda que já se envolveu com bandido e levou uma chuva de tiros no Aeroporto Salgado Filho, fontes:

    notícia: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/09/video-mostra-assassinato-tiros-dentro-do-aeroporto-de-porto-alegre.html

    foto dele com a "amada": https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1051580904960210&set=a.256427687808873.58221.100003249302891&type=3

    Quando vi a namorada dele, me lembrei da 1ª foto e sua legenda desse post aqui:

    http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/04/resgatando-o-conceito-de-matrix-e.html

    A Real não falha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualização da notícia:

      O idiota começou a namorar uma parda de uma região dominada por uma facção rival de onde ele mora: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/policia/noticia/2016/09/assassinato-no-aeroporto-teria-ligacao-com-relacionamento-reprovado-por-faccoes-rivais-da-capital-7513367.html

      Excluir
    2. O Clic RBS disse uma coisa, agora vem o G1 e diz outra: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/09/assassinato-em-aeroporto-de-porto-alegre-foi-crime-passional-diz-policia.html

      parece que a "linda" era ex de um cara de facção!

      Excluir
    3. que pardinha da hr cara. eu levava uns tiro de boa se fosse pra pegar uma dessas...

      Bob (aquele tarado por pardinhas; sorrindo dentro de um golf sapinho)

      Excluir
    4. Bob parece você tem mais de 3 anos de suaves parcelas de 800 reais dessa bomba sua, isso é verdade?

      Como vc vai fazer se vc perder seu trampo?

      Excluir
    5. Anônimo 19 de setembro de 2016 23:32 FAKE INVEJOSO!

      ÉCA! pelo jeito essa é sua vontade e assina com meu nick, mas eu te desmascaro. FAKE!

      Anônimo 20 de setembro de 2016 00:17

      a inveja bate forte, hein beta? 25K COMPRADO À VISTA e você aí na merda tentando criar algum devaneio para ver se vence algum argumento contra mim kkkkkkkkkkkkkkk que fraqueza hein beta. e bomba? e você tem algo melhor pra competir aí? tem nada pelo jeito... da mamãe não vale hein!

      Bob (o cara do Golf GTI quitado, quem tem dívida é vocês, eu não!)

      Excluir
  23. Eu costumava frequentar o blog do pobreta e nao faz muito tempo vim parar aqui. To curtindo seu blog conservangina, a vibe aqui eh mais positiva. só nao nao va esquecer totalmente do lado financeiro cara, eh quase certo que o inss nao vai mais existir qdo nos aposentarmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tanto faz se você frequenta pobreta ou mangina você sempre será beta, não há como correr disso agora vá assumir o seu sapo boi

      Excluir
    2. E você sempre será um pardo fracassado aurum, não adianta esconder, você se acha superior, mas frequenta blogs como esse e é tão fracassado como todos nós, aceite você é um beta com grife, e um merda que terá o mesmo destino fudido como o nosso. kkkk

      Excluir
  24. Conserva, fale mais sobre treinos!!

    ResponderExcluir
  25. CABEÇAS-DE-BAGRE!

    O Pobretão vendia até a alma pra ostentar no fronte
    econômico; o Conservador inventou de virar o Arnold Schwarzenegger... quer dizer... o negócio dele é alfismo físico. Será que teremos algum dia um blog voltado para o alfismo mental do beta, dirigido por um LEGÍTIMO alfa mental?

    Difícil, mas queria saber o que vocês acham do tema e o que vocês entendem por alfismo mental. Porque alfismo financeiro é dinheiro; alfismo físico é altura, beleza facial e músculos; e alfismo mental? Tem gente que vai achar que é ser falastrão, sociopata, charlatão, canalha e que enriquece às custas do suor alheio de maneira desonesta; uns podem falar que na verdade alfismo mental é ser habilidoso no que tange às faculdades da inteligência (senso crítico e memória apurados) que lhe permita adentrar em uma faculdade concorrida com carreira promissória, passar em um concurso poderoso, fundar uma empresa etc., ou seja, os tidos como decorebistas; tem também a ideia de alfismo mental como sinônimo de culto, versado, erudito... aquele nego que dedicou a vida ao estudo aprofundado das questões relevantes da vida, apegando-se muito pouco ao ouro e fama, marginalizado numa vida imunda e solitária, CONTUDO tendo o privilégio de conhecer as maiores ideias já concebidas pela mente humana através dos grandes pensadores.

    Agora uma pergunta mei' bosta. Você prefere chegar aos 50: a) com um milhão na conta; b) lembrando-se do período dos 20 aos 40 anos, quando você tinha o físico do Zyzz e comia todo mundo, embora aos 50 seu físico esteja em profunda decadência; c) tendo lido os 1000 livros mais relevantes de todos os tempos -- em matéria de Filosofia e Literatura sobretudo? Tá mei' que na balança, cara-a-cara: alfismo financeiro, físico e mental. Alguém arrisca ordenar isso em importância?

    Todo mundo aqui tem plano pra ganhar dinheiro, subir na vida, ganhar músculos... Alguém aqui tem algum plano CONCRETO para desenvolver o intelecto, adquirir cultura? Ou isso é tudo bobagem... o negócio é chupá um cu e pá... num sei que lá...?

    B. Z.
    ----------
    "Pergunto: quando eu falo isso... eu sô louco? Sô louco? NÃO! Eu num sô louco! EU NUM SÔ LOUCO!" - Alborghetti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde esse lixo escreveu isso?

      Anti B.Z.

      Excluir
    2. "Físico do Zyzz...."

      Macaco chega de devaneios mentais. O Zyzz tinha aquele shape por causa de sua genetica, as bombas ajudaram ele a atingir seu potencial genético.

      Um macaco igual a você pode tomar todas drogas do mundo e não chegar nem perto do chape que ele tinha. Acorda chimpanzé

      Excluir
    3. Em nenhum momento disse que quero ser como o Zyzz, analfabeto de QI 60. Sabe interpretar nem um texto de 15 linhas, amigo. Tá foda, tem...

      B. Z.

      Excluir
    4. Anônimo19 de setembro de 2016 23:37

      Na verdade não.
      O Zyzz tinha uma boa linha para peitoral;

      Vale lembrar que o Zyzz usou e abusou de diversas substâncias para chegar e se manter lá em BF de 1 digito e ainda bem desidratado.

      Costumava usar Clen, hormônio da tireoide, diuréticos, isso foi o que levou ele a morte.


      "Um macaco igual a você pode tomar todas drogas do mundo e não chegar nem perto do chape que ele tinha. Acorda chimpanzé"

      Esse nao conhece mesmo a força dos venenos.

      Vou postar depois um post do Gh15 falando sobre, esse papo de genética é o quanto vc aguenta de drogas sem sofrer colaterais indesejaveis e como sua linha muscular sera, por exemplo, o diferencial do Zyzz é o peitoral quadrado e o trapézio montanha.

      O fato dele ter chegado nesse shape (e ter mantido) não foi o fato dele ser geneticamente abençoado (tanto que ele é ECTO) e sim de ser um mega abuser de trembolona com testosterona meia vida curta

      Com as drogas e dieta certa vc pegara o shape do Zyzz!

      Excluir
    5. O alfismo mental criou o financeiro e o físico, só um asno não sabe disso, logo ele é o mais importante entre todos já que pode te possibilitar se tornar um alfa financeiro ou físico ou no pior dos casos CONTORNAR isso.

      Zyzz tinha problemas congênitos no coração, eu mesmo falei com ele no simply shredded e no 4chan e no 4fit na época, Jeff Seid idolatrava Zyzz até.

      Eu estou acabando de polir algumas farpas na minha vida, depois da pra ir levando um blog na boa.

      Excluir
    6. Apesar de achar besteira esse papo de alfa e beta. Pois parece que tudo é preto e branco. Eu acho que os principais tipo de alfa são:
      a) Alfa Mental;
      b) Alfa Social;
      c) Alfa financeiro;
      d) Alfa físico;
      e) Alfa liderança/poder.

      E respondendo a pergunta, sim estou desenvolvendo o intelectual, financeiro e físico.

      O social é meu ponto fraco, posso dizer que sou um beta social, mas por opção e por personalidade que por outra coisa. E não almejo poder/liderança. Mas pretendo futuramente desenvolver o social e quem sabe liderança daqui uns 10 anos, quando tiver mas tempo (IF).

      Jack

      Excluir
  26. Tentei tirar da matrix alguns membros de um fórum e o que eles fizeram?

    Argumentaram? Nao.

    Ameaçaram me banir e me acusaram com os mesmos clichês de sempre.

    http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/27947-estudo-sobre-mangina/

    Desde hoje decidi que nao espalharei mais a real. NÃO ESPALHEM MAIS ESSA PORRA, NÃO VALE A PENA LUTAR CONTRA OS AGENTES DA MATRIX. É PERCA DE TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre falei e sempre falarei, uns ficam de mimimi e outros ain tem que ajudar, mas a resposta é uma so

      MANGINA BOM É MANGINA MORTO!
      INCENTIVEM O MANGINISMO COM MATRIXIANO, FALEM QUE TEM QUE CASAR MESMO, SER ROMANTICO, BONZINHO, TEM QUE ELOGIAR.

      MANGINA TEM QUE SE FUDER !

      Excluir
    2. Eu até achei suas ideias boas, cara. Mas você comentar um negócio daquele naquele tipo de fórum é a mesma coisa que ir numa manifestação Pró-PT com uma camiseta do Bolsonaro.

      Mas sempre tem uma primeira vez. Todo mundo se fode querendo espalhar a Real, depois a gente vê que é macaquice daí a gente para.

      B. Z.

      Excluir
    3. Não incentive o manginismo, pois assim perceberão que você quer que eles se ferrem e vão acabar te sabotando, se mantenha neutro!

      Excluir
  27. O que houve com o Pardal Investidor? Descobriram quem era ele?

    ResponderExcluir
  28. Mais um foi liquidado e destruído pelos haters, desta vez foi o não tão conhecido Pardal Investidor.

    ResponderExcluir
  29. Mais um texto sem futuro feito por um iletrado beirando o delírio, guiado pelas lembranças de humilhações proferidas por alfas e vadias bostilentas nota 3 e por um pau minúsculo de 12 cm que faria o dedo mindinho do anão Marquinhos parecer o pau do Kid Bengala.

    Esse Zarolho adiposo por não ter disposição para malhar usa anabolizante de cavalo pra ficar brocha, por não ter disposição para poupar prefere torrar a já patética renda de assalariado cuckold mandado por chef semi-analfabeto em roupas falsificadas ou numa moto roubada, por ser feio igual cú cagando se contenta com cracudas do Tinder que chegam a dar para 20 caras num mês, esse animal ridículo é o resto de um aborto feito com soda cáustica e chumbinho pra rato, o Consercú Vagina é um tiozão de 30 anos de idade, um ser desgraçado, desprovido de qualquer tipo de beleza, acima do peso, velho, cabelo crespo, calvo, a única imunda que o quis foi uma parda do cabelo sarará que já havia engravidado 3 meses antes de conhecer esse ser patético, como viu a cara de beta cretino, punheteiro dele, tratou de enganá-lo e fazê-lo assumir sua cria alheia.

    Tem uma existência repugnante e cheia de miséria mas criou esse espaço vazio e sem conteúdo para pagar de alfa, como sua mente funciona como a de um esquizofrênico com câncer de cérebro ele realmente pensa ser um, ele pensa que está abafando mesmo levando agulhada no cú todo dia, concluindo: um completo desastre.


    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk, mais um estupro de caráter bíblico do Profeta no Mangina, irei copiá-lo para sempre colá-lo aqui quando o Mangina tentar pagar de alfa.

      Excluir
    2. Cara ri demais agora. A dupla Profeta e Pobreta me fazia dar muitas gargalhadas. Achava o finado blog muito divertido.
      Continue estuprando esse emasculado tanso Profeta.

      Excluir
    3. profeta fake. 1/10

      Excluir
  30. E assim o Profeta comeu com areia mais um cuzinho hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmascarador de Farsas20 de setembro de 2016 às 15:58

      Anônimo20 de setembro de 2016 00:48 = Anônimo20 de setembro de 2016 05:50

      Excluir
    2. Nao sou o mesmo das 00:48, seu filho da puta, não acerta uma. Acha mesmo que eu estaria acordado comentando neste blog imundo sendo às 00:48 sendo que quando publiquei meu comentários às 05:50 eu tava saindo pro trabalho? Vai tomar no seu cu.

      Excluir
    3. Anônimo20 de setembro de 2016 15:57 = Desmascarador de Farsas20 de setembro de 2016 15:58

      Excluir
    4. Só doente nesse blog mesmo. O imundo do Desmascarador faz um comentario como anon para depois fingir que desmascarou alguem.

      Excluir
  31. O Gregório Duviver com toda a grana que ele tem só conseguiu casar com aquela tosca lá?

    Mais uma prova de que só dinheiro não é sinônimo de alfismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é tradição esse tipo de mulher sem graça na vida dele!

      Olha essa aqui

      http://www.otempo.com.br/polopoly_fs/1.958381.1418066748!image/image.png_gen/derivatives/main-single-horizontal-img-article-fit_620/image.png

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk

      Quando o cara é beta, morre beta. Tem dinheiro, mas é corno manso de mulher feia.

      Deve ser bom ser "amigo" de caras assim. Vc come a mulher deles e não dá nada.

      Excluir
    3. E tem beta que pensa: "Ficando rico, eu viro alfa". Aí se casam com uma mediana rodada. kkkkkkkkkk

      Outro exemplo bizarro é o caso lá do Zuckerberg. O cara fica rico novo e me casa com uma asiática tábua de passar roupa.

      Podem ter certeza que o Pobreta vai seguir o mesmo caminho. Imaginem a cena: as irmãs dele todas casadas com alfas poderosos e o Pobreta lá com uma japa reta assexuada com cara de monga. Os parentes vão sentir até pena dele, tipo: "coitado, foi o máximo que ele conseguiu".

      Excluir
  32. os caras estão estuprando sem dó esse ovelhina dollly...

    " noticia do conservador#2 " copiando descaradamente as cutinhas do pobreta...

    não tem o mesmo talento, perspicácia e facilidade do pobreta, mas inveja e idolatria tem de sobra...

    cara, vou te o prazer de visita seu blog (lixo) toda semana só para te rater e descontar minha raiva num lixoso escroto como vc.!!

    Ah, tava lá no mercado livre agora pouco pesquisando sobre um Hyundai Elantra usado q estou querendo comprar e lembrei de vc, tem muitas roupas cabritas la que realmente são a sua cara... muitas promoções, entra la e compra seu perfume falso por $50,00 para agradar vileiras seu imundo de merda..

    Anon empreendedor

    ResponderExcluir
  33. Ovelha Mangina seu pai tbm conheceu a vadia de sua mãe em baladas? Seu pai fez exame de dna? Acredito que seu autismo seja culpa de doenças venéreas na familia.

    ResponderExcluir
  34. É a triste realidade, mas os homens europeus gostam de ser chifrudos e as mulheres europeias adoram rolas africanas, árabes e latino americanas.

    São grandes empresários brancos que inventaram as festas BLATINO nos EUa. BLATINO significa que homens blacks e latinos fodem as branquinhas taradas para a alegria de seus maridos ricos.

    Ser cuckold é coisa de macho alfa financeiro. Nunca foi ruim.

    Pois na natureza as fêmeas chifram os alfas para garantir uma segunda pica, proteção etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reza a lenda que caras como PC Siqueira e Gregório Duvivier adoram oferecer as respectivas namoradas paras os negões enrabarem.

      Excluir
    2. Tem muito cara que estimula a esposa a usar bikini pequeno, saia minúscula. é um CUCKOLD enrustido.

      Sempre existiram muitas vantagens para o Pobre ser cuckolding, como maior aventura, mulher mais carinhosa, mulher ganhando mais.

      Mas de um tempo para cá a sociedade apoia mais os CORNOS FELIZES

      Excluir
    3. " e as mulheres europeias adoram rolas africanas, árabes e latino americanas. "

      Então explica macaco porque elas não vão em massa para países Africanos e America do Cu?

      Excluir
  35. Faça post de como sair desse país canalha. Ja disse que a única solução para gente é sumir desse país para sempre.

    Nosso foco é os EUA. Antes ilegal lá em um país excelente do que nesse esgoto.

    Brasil NEWS:

    Ford Fusion 2017, na versão topo, a Titanium AWD, chega a inacreditáveis 154 mil reais. Mesmo com baixa procura e crise econômica a montadora ainda sim aumentou o valor.

    Sendo que lá fora essa versão - Titanium AWD -é intermediária e não a topo. Acima dessa versão existe a Sport e a Platinum.

    País fedido!
    Depois ainda me perguntam do motivo de não ser patriota.

    Vereadores aumentaram seus salários aqui na cidade. Ja não bastava ganhar 8 mil reais sem fazer absolutamente nada (aliás, ainda roubam).

    Odeio meu país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu não sei absolutamente nada sobre como ir ilegal pra lá. Quais contatos ? Aonde arrumo os contatos de trabalho e moradia? O dinheiro que ganhar lá tem como transferir pra cá ? Se sim , como ?
      E o visto de turista, é difícil tirar ? Quanto de dinheiro tenho que ter pra conseguir executar esse plano ( passagens, dinheiro mínimo pra ir como turista, pagar algum coyote virtual e etc) ???

      Eu gostei da ideia,parece ser simples. E o máximo que pode acontecer de ruim é a gente ser deportado, nada de mais! Ninguém pega prisão perpetua por ser imigrante ilegal!

      Curtir a ideia e tenho coragem de ir.Só preciso saber como! Posso até fazer um post sobre isso!

      Excluir
    2. Então Conservador, o Malandragem EUA (canal do YouTube) cobra 300 dolares para abrir com você conta no banco, arrumar aluguel, comprar veículo para trabalho, e se conseguir te encaixa ja em um trabalho. Mas isso apenas em Boston, Massachusetts

      O mínimo seria para levar uns 5 mil dolares, na minha opinião, quanto mais obviamente melhor, nunca se sabe o imprevisto. Pode mandar a grana pra cá.

      A parte mais difícil é o visto mesmo pois vão querer saber o que você faz aqui, sua renda, no geral, seus vínculos no Brasil, tudo o q eles não querem é ilegal por lá.

      Se aprovado, o seu visto de turista dura 6 meses por lá, depois disso vc estará ilegal, claro q tem como mudar o visto para estudante, ou estender para 1 ano, mas aí nem compensa e é dinheiro $$ para advogados e outras coisas.

      A rigor, veja o canal do Malandragem EUA que esta uns 3 anos ilegalmente.

      Tbm sei pouco sobre, estou estudando todo dia as formas de sair logo desse esgoto!!

      Excluir
  36. Outra opção para sair do zero a zero é fazer amizade com swingueiros e namorar/ casar com alguma tarada. Pois buça é tudo igual.

    Os ricos levam suas esposas para casas de swing para elas serem comidas por dezenas de machos. Por que um pobre ia ficar com medo disso???

    Conheço cara pobre e feio que transou com mais de 600 mulheres em boate de swing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte mais anon.
      To seriamente pensando nessa possibilidade, como um beta seria uma boa.
      Mas como? arrumar uma tarada assim pra namorar ou ter contato com esses swingueiros?

      Excluir
    2. Namorar? NÃO FODE!!!!!!! PORRA!!!!!!

      Você quer namorar uma SWINGUEIRA... caralho... BETA você não entendeu porra nenhuma.

      Cara volta a reler NA e todos os posts do mandrake no forum do bufalo.

      Puta que o pariu!!!!! A sociedade já era.

      Os nerds não são mais os mesmos.

      RIP Beta society.

      Ass: Anon comedor de GP de 30tão e que em 2017 sai do bostil e vai para a Irlanda.

      Excluir
  37. Ohhhhh o amor é lindo !!!!

    peguem o amor e enfiem no rabo... dinheiro é supremo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que ele disse que dinheiro vale mais que amor e nao que é para voce bancar a suas chifradas.

      Excluir
  38. Nossa senhora, 98% dos comentários nesse blog, são detonando o cuckold mangina. kkkkkk

    No Pobreta tinha mais de 400 comentários em média por post, e só uns 5% era haterismo para cima dele. Ou seja, o cara, bloqueava tudo de ruim que dava, ainda vinha 400 comentários.

    Aqui é só esculacho, se moderar os coments aqui vai ter só uns 10 ou 20 sem haterismo no máximo, incluindo os do cuckold mangina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "... kkkkkk..."

      Eu não consigo entender o porque desses caras rirem tanto. Não consigo ver graça, sério!

      "...Aqui é só esculacho..."

      Amigo, que venha mais "esculacho"!

      Entenda uma coisa, primeiro: eu não sou uma menininha que precisa de aprovação de anônimos pra me sentir bem na internet.

      Quem vê esses haters falando bosta logo de cara sabe que são fracassados despejando seu ódio e por isso nem levam em consideração o que eles falam!

      Segundo: esses "esculachos" só me beneficiam, eu amo esculachos, entenda hater burro: quanto mais vcs me chamam de GORDO RETIDO, POBRE, SALARIO DE 1,5 k, ASSUMIR FILHO DOS OUTROS, TINDER e todas essas outras merdas, mais TAGS se criem e mais fácil fica uma pessoa achar meu blog pelo google.

      Imagina quantos gordos retidos tem no brasil ? Imagina quantos pobres de salario de 1,5k tem no brasil? imagina quantos homens estão procurando fazer DNA ?

      O comentário tosco de vcs atrai todo esse público pra cá, e é isso que quero!

      Vcs são tão burros que a melhor forma de acabar com alguém é jogando-a no ostracismo, mas o que vcs fazem como legítimo animais passionais ? Ficam raivosos e perseguem o inimigo dando evid~encia a ele!

      É só ver esse último episódio do fechamento do blog do pobreta, ao invés de todo mundo ficar quieto em relação ao meu blog, o que fizeram???? Fizeram o que eu queria, falaram de mim lá no finado blog atraindo leitores pra cá!

      Vlw haters babacas, conto com vcs pro crescimento do blog!

      Excluir
    2. o mangina é um imbecil, mas nesse quesito ele tá certo.

      ass conservador mangina postando como anônimo pra fingir que alguém o apoia.

      Excluir
    3. Porra atrair público para esse blog??????

      Cara, eu uso Adblock Plus, se você colocar AdSense aqui ele bloqueia, vc não vai ganhar nada comigo, e com muitos outros que usam ADP também, entre outros que usam outras extensões para bloquear propaganda.

      Não adianta inventar história, você é um fracassado total, invejoso.

      E para finalizar:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ass: Anon do kkkkkk

      Excluir
  39. Esse blog é uma zona. Haterismo, cuckoldismo, viadagem, doggingstyle e no meio de tudo isso o Conservador Manginão dando a cara a tapa para ser esculachado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso aqui é uma bosta, não venho mais neste blog de bostão perdedor mangina.

      Excluir
    2. Mas eu já reparei que ele faz isso unicamente para parecer que é alguém desejado pelas mulheres.

      Todas aquelas histórias sobre ter engravidado favelada, de ter pegado doença venérea, tudo foi dito para mostrar que alguém um dia o quis, como se isso tivesse alguém relevância para alguém, mas enfim, se tratando de um retardado que mete óleo vegetal nos braços, espero qualquer coisa.

      Parece um puta precisando de aprovação alheia para não se matar.

      Excluir
    3. Chupa pau, você é deprimente seu merda vai sempre ser um brasileiro fudido que vai morrer mesa merda.

      Excluir
  40. Mangina pare de falar besteiras, fica achando que vai conseguir seguidorzinho e ganhar dinheiro fácil seu vagabundo? assim que você tentar conseguir ganhar alguma merreca iremos te descobrir e acabar com seu nome no google, é capaz de você perder até esses míseros 1,5k por mês e não conseguir nem serviço de gari.

    Outra coisa é que qualquer hacker derruba seu blog fácil, fácil, ainda não o fez pois não temos motivos para isso e por que queremos um espaço para fazer comentários sem moderação.

    Fique pianinho e não tente dar uma de gostosão ou seu nome será acabado para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai la hackudo, dar doxx em alguem usando blogspot.. é cada um..

      Pobreta so caiu porque alguem fez uma pergunta no blastter sobre ações da ELP4, aí os haters fizeram a associação com ele. Foi um auto-doxx praticamente.

      "Fique pianinho e não tente dar uma de gostosão ou seu nome será acabado para sempre."

      mais um muleque de chan achando que entende alguma merda de informatica. É um projeto de Mr Robot mal feito, batedor de punhetas para traps e tem sonhos de ser um cuckold. Vai a merda imundo.

      mitnick

      Excluir
  41. Tenho uma vida como muitos bostileiros, saiu para trabalhar, gosto de assistir futebol, tomar minha cerveja, fazer um churrasco e claro sou louco por sexo, pórem sou casado, ela é 2 anos mais velha, somos casados a 15 anos, temos 2 filhas uma de 10 e outra de 8 anos, assim que começou o verão, nosso orçamento tinha melhorado e resolvi construir uma piscina em casa, mas antes eu precisava fazer uma pequena reforma para melhorar o quintal, o corredor que daria acesso a piscina, piso estava soltando, parede suja com infiltrações, chamei um pedreiro que estava fazendo um serviço no meu vizinho fiz um orçamento e deixamos tudo certo, só ele acabar o serviço no vizinho que ele viria fazer em casa. Chegou o dia combinado o pedreiro chegou trouxe suas ferramentas, entrou e eu mostrei o serviço que precisava fazer e ele já foi metendo a mão na massa, como eu estava auxiliando, combinei com minha esposa pra ela levar as crianças para casa da tia, pois a poeira e o barulho ia incomodar demais, elas acordaram e saíram, começamos a conversar, Então conversando com o bonobo me disse que era casado, era sua terceira esposa, tinha 5 filhos, gostava de jogar futebol, mas seu negocio mesmo era sexo, falou que todo dia tinha que pegar a mulher dele, pelo menos uma chupeta ela tinha que fazer. Nisso ele falou:
    - Hoje mesmo, acordei pedi pra ela preparar um café pra mim trazer, antes de sair ela fez uma gulosa pra mim, ela fez o café e eu dei o leite.
    Começos a rir da historia nisso minha esposa vem chegando com o carro e já entra animada querendo saber o motivo da risada...
    - o que os mocinhos estão dando risada ai, posso saber da piada também?
    Putaqpariu, essa merdalheres querem saber de tudo
    Na hora do almoço ajeitamos um lugar no quintal, ela trouxe a comida pra nos, almoçamos e percebi que ele já olhava diferente pra ela, puxava assunto, fazia piadinhas. Após o intervalo para o almoço, ele me chamou e falou que precisava de Hipermeabilizante para passar na parede, isso ajudaria conter as infiltrações, se tivesse como eu comprar ele já passaria e deixava secando para no outro dia começar a pintar a parede. Falei que tudo bem só iria demorar uns 40 minutos pois a loja de materiais de construção era no centro. Ele claro não achou nenhum problema. Sai com o carro da minha esposa que já estava na rua, nem tirei o meu da garagem, no meio do caminho, cadê minha carteira? Estava no meu carro e eu havia esquecido de pegar, dobrei a esquina e voltei pra casa, cheguei entrei para pegar minha carteira e notei que o Fabio não estava no corredor, olhei do outro lado também não estava, pensei será que ele foi embora, quando ouço ela “sussurrando e engasgando” meu coração gelou na hora, falei não é possível, fui até a porta da sala sem fazer barulhos, vejo o pedreiro em pé com sua calça jogada no chão e ela de joelhos mamando sua rola, ela engolia com vontade e ele puxando seus cabelos socando seu pau na boca dela fazendo ela engasgar varias vezes. Quando ela tirou seu pau da boca pude notar uma FERRAMENTA de respeito, era maior que a minha, não era tão grossa mas com certeza sua rola era mais cumprida, nessa hora ela falou:
    - Isso esta errado, meu Deus o que estou fazendo?
    - Continua safada, mama no meu pau vai, cala a boca e chupa minha rola.
    Eu fiquei doido de tesão é bati uma punhetinha ali mesmo , como é bom ver minha esposinha querida mamando na pica de outro macho gemendo que nem uma cadela.


    Anon seguidor do cuckoldismo

    ResponderExcluir
  42. Tenho mais um esquema hoje a noite com uma vadia do Badoo.

    Mais uma que vadia vai para a vara.

    Enquanto JPBF fica em casa sonhando, eu realizo.

    Mestre dos aplicativos

    ResponderExcluir
  43. A melhor forma de um JPBF conseguir VÁRIAS BUÇAS É na boate de SWING. Pois ali um pobre namorado de gordinha pode comer gostosas saradas.

    Quem não tem dinheiro deve apelar para a criatividade para comer buças ricas.

    Durante a pobreza o JPBF pode foder 6 mulheres por semana na casa de swing, só precisa namorar ou casar com uma pobrinha ou gordinha.

    Depois de rico pode sustentar panicats no estilo Vovô Puteiro, favor procurar no google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu filha da puta, vai para o blog vida de jpbf, hoje em dia ricos que gostam de swing vai para festas fechadas estilo, de olhos bem fechados, apenas pobres e classe merdia, vai para swings fuder com pobres, e só sarados pirocudos, comem varias bucetinhas no swing mentiroso.

      Excluir
  44. Muitos namorados de GORDINHAS conseguem foder gostosas na cas de swing. Pois ricos gostam de oferecer suas mulheres.

    Os CUCKOLDS nem ligam de ver as mulhers foder, pios eles têm grana.

    O JPobreBF deve correr em busca de buça. Se as buças estão no swing, melhor isso.

    ResponderExcluir
  45. Seu animal, na hora do GangBang, fantasia em que uma mulher fode com mais de 10 DEZ homens, quem tiver na fila goza dentro. Pode ser pobre, preto, gordo tetinha, branquelo cor de defunto. Na hora do gangbang é formada uma fila para foder a mulher de um classe média alta.

    Se vc nunca foi ao swing, vc é burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, pobre burro tá fodido. Fica fapando pra traveco.

      Melhor namorar GP. Porque tem buça todo dia e ainda pode comer as amigas da namorada.

      Dinheiro e buça são o argumentos mais fortes desta vida.

      Excluir
  46. Jovem Pobre tem de namorar ou casar com safada. Não pode ter filho para não perder dinheiro.

    Pois com ela dá para participar de festas e boates de swing.

    Quem não tem dinheiro para comer buça tem de ser criativo.

    ResponderExcluir
  47. Caralho, pleiba tem direito de comer todas as gostosas pois eles malham e têm grana, tão certos.

    Mas o pobre feio tem de se virar. Se ficar como Rica Games, fica maluco e depois vira mendigo ou cracudo.

    Quer UMA buça só, case com qualquer pobre do Badoo, foda-se se ela é vagabunda, pois os ricos tb ganham chifres.

    Quer várias buças, vai pro swing. Sempre dá para foder 6 ou mais por semana.

    ResponderExcluir
  48. AS europeias adoram viajar e foder com jebas africanas, árabes e latino americanas. Elas sabem que com dinheiro podem viajar o mundo inteiro e fuder muito.

    Por isso todos os homens podem ser cuckold um dia.
    Mas o cara guerreiro pode comer muitas buças no swing.

    ResponderExcluir
  49. "O problema Fracassado-Mor,é que nenhum de nós aqui quer passar a vida inteira fazendo sexo com a mão.Eu mesmo aguentei até onde deu...aguentei firme aqui no xvideos na esperança de que minha estratégia financeira fosse render frutos no final do ano e aí sim,eu pudesse ficar a um passo da minha IF.
    Mas não! A vida,cruel como ela só,tratou de me ludibriar com esperanças vãs só para me dar uma bela voadora no rabo e me atirar de boca aberta na lama mais uma vez.Um simples deslize e boa parte do meu aporte virou pó.Dois anos vivendo como um monge punheteiro sem furar uma fêmea sequer! Dois anos miseráveis anos!Tudo visando economizar o máximo de dinheiro possível para escapar da matrix,,,tudo em prol da minha derradeira libertação financeira.E pra quê?Aonde fui parar financeiramente após meu sacrifício?Poucos passos adiante do que estava anos atrás.
    Pois bem:já basta.Meu pau exige aos gritos o imediato contato com as paredes de carne suaves do corpo de uma mulher.Vou atrás de uma puta safada estilo Mayara Shelson pra fechar um contrato de foda e afogar meu ganso sempre que eu quiser.Não vou mais continuar vivendo como um monge estóico da punheta em prol de uma esperança improvável.Se é para ficar levando coices da vida no traseiro e ficar caindo de cara no chão sujo,que pelo menos eu caia de barriga cheia e saco vazio.
    E tenho dito."

    Foi aqui que o roliço se entregou á matrix ..
    Ele mesmo como todo beta mental lixoso vai e sucumbe á sua libido de cão sarnento e pumm!
    emprenha uma parda rodada nota 2!
    Nada de novo no front! A MATRIX SEMPRE VENCE!

    Tutankamon Satânico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho aurum, tu não cansa moleque? Eu sei que sua vida é uma merda, sei que você é feio e favelado. Sei que não gosta de sexo hedonista por que não consegue atenção de gatas do sexo oposto ( os verdadeiros fodoes do mundo adoram sexo hedonista leia sobre hiero gamos, magia sexual etc. Veja que os alfas mentais acham o sexo algo sagrado, diferente de um fracassado como você que renega o sexo, isso só mostra que você é um beta mental) agora vai jogar videogame e tocar punheta para vídeos traps.

      Excluir
  50. Pobreta querendo pegar mulher na internet:

    https://www.youtube.com/watch?v=9pSB9Om6rFc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que o pobreta pegou trap para poder comprar as ações da Eletropaulo.

      Ninguém junta 400k sem foder, duvido.

      Um c*zinho rosa ninguém dispensa....

      Excluir
    2. O Pobreta não curtia mulher. Com ele era só punheta e vídeo game.

      Excluir
  51. O plano é :

    - Arrumar safada no Badoo e Tinder;

    - Levar para boate de swing;

    - Se for uma mulher maneira que goste de economizar e fazer muito swing posso pensar em casar.

    ResponderExcluir
  52. QUE MERDA É ESSA!!

    Houve uma invasão de cuckolds, trap'adores e swingueiros?

    O que está acontecendo? Deram leak nos chans para cá?

    ResponderExcluir
  53. Mangina, apaga os comentários que fizerem o crime de apologia ao homossexualismo. Ninguém é obrigado a frequentar aqui e ler um monte de merda.

    ResponderExcluir
  54. Reza a lenda que a maioria dos JPBF por ser rejeitados viraram misóginos e passaram a ter atração em traps, vide Eduardo Ferraz, Rica Games e diversos outros que postavam lá no grupo de JPBF.

    Esse é o serviço que aquele doente de vida ruim fez.

    ResponderExcluir
  55. Mangina, sabe o grupo dos jpfburros do facebook? Então, os comedores de traps estão vindo aqui lhe atacar, então acredito que vc esteja liberado pra apagar os comentários homossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja burro. O Mangina já disse que quanto mais comentários melhor. Assim o blog cresce em popularidade. Qual garantia nós temos que vc não é um lixo jpbf infiltrado? Quer diminuir os comentários? As visualisações? Escroto

      Excluir
    2. JPBF?
      Escórias....

      Excluir
  56. - pardas
    + traps

    quem apoia?

    Bob (o cara do Golf GTI quitado, quem tem dívida é vocês, eu não!)

    ResponderExcluir
  57. Pessoal o que seria a matrix vejo muito esse termo nos blogs da real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista o filme A Garota Dinamarquesa e você irá entender. Você esta preso nela e não sabe. Olhe a sua volta...

      Excluir
    2. “Pessoal o que seria a matrix vejo muito esse termo nos blogs da real.”
      Todo ou qualquer sistema que seja natural ou criado por humanos que visa obter controle coletivo para alcançar um determinado objetivo.
      Para começo de conversa existe dois tipos de matrix: a matrix natural e a matrix sintética, a matrix natural como seu nome mesmo diz é a matrix que independente da intervenção ou existência humana ela sempre existirá, como exemplo de matrix sintética, como exemplo temos a necessidade de copular, a necessitade de ser aceito socialmente, vejam que a matrix natural tem como a finalidade principal obter sinergia do ecossistema humano para ela isso ela se manifesta em inúmeras facetas, a matrix natural costuma manifestar muito em campos que conseguem causar grandes mudanças seja positiva ou seja negativa na vida de uma pessoa para obter controlar sobre determinado ser humano ou situação ela costuma influenciar as emoções e instintos humanos.

      Já a matrix sintética é criada por humanos mais precisamente como nos conhecemos alfas mentais (aqueles cuja o intelecto transcende a matrix), toda a matrix sintética trabalha em cima da matrix natural seja para gerar uma grande quantidade de recursos ou controlar um ambiente ou humanos ou seja a matrix sintética é uma matrix dentro de outra matrix como exemplo de matrix sintética temos: o sistema financeiro, sistema político, religiões, ideologia.

      Excluir
    3. “Todo ou qualquer sistema que seja natural ou criado por humanos que visa obter controle coletivo para alcançar um determinado objetivo.”
      Hurr durr controle coletivo não sabe nem o que tá falando o ceibosta da matrix, eu vou dizer o que é matrix é tudo que visa tirar proveito de betas tansos para garantir que alfas e merdalheres possam viver de forma tranquila, tudo claro bancado com a classe escravagista beta.

      Excluir

    4. “Hurr durr controle coletivo não sabe nem o que tá falando o ceibosta da matrix, eu vou dizer o que é matrix é tudo que visa tirar proveito de betas tansos”
      Tudo o quê. Bastardo proveniente de uma meretriz? Seja mais específico, do nada chega um beta gordulixo imundo que não sabe de nada, mas pensa que sabe de alguma coisa e se acha fodão mesmo sendo estuprado pela sociedade e começa a riducularizar a minha tese sendo que não é capaz de refuta-la com argumentos sólidos.
      “Para garantir que alfas e merdalheres possam viver de forma tranquila, tudo claro bancado com a classe escravagista beta.”
      Nuss ele descobriu a américa! é sério que você usou menos que uma linha de texto para escrever um comentário tão obvio e prolixo todo mundo sabe disso seu beta tanso eu já fiz um comentário mais resumido logo ali encima, mas é isso aqui nesse blog patético está de lotado de betas da pior espécie: invejosos, trapeiros com tendências homossexuais, cuckolds toda sorte da pior espécie de beta fracassado se encontram nessa latrina.

      Excluir
  58. Esta é uma história real, que aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos. Minha mãe tinha uma amiga, 35 anos, deliciosa, eu me acabava na punheta por ela, até que um dia ela foi a té minha casa e minha mãe não estava. Resolvi deixá-la entrar conversamos um pouco e eu olhando para ela fiquei excitado, minha mãe estava viajando então não voltaria para casa, já era quase 22:00 e ela falou que iria embora, eu disse para que não fosse já que era tarde. Ela foi tomar banho e saiu enrolada na toalha, e ficou só de calcinha para se trocar, não perdi a oportunidade e fui para cima dela.

    Ela me chupou, eu a chupei, eu era virgem, então ela me tirou a virgindade, dizendo que de manhã me faria uma surpresa, transamos a noite toda, dormi e quando acordei ela estava com uma amiga mais linda que ela, e me disse que aquela era a surpresa, saiu do quarto e trancou a porta por fora. A amiga dela veio para cima de mim, nó s nos beijamos, ela pegou no meu pau e começou a acariciá-lo, eu já estava a ponto de gozar quando pedi para ela tirar a roupa, de repente, vi que ela tinha uma linda rola, mas fiquei com medo, quis sair do quarto mas estava trancado. Ela me chamou e eu fui com medo, mas fui. Ela me disse que faria com carinho que adorava tirar a virgindade de cuzinho. Ela colocou aquela piroca linda em mim, eu delirava, ela enfiava mais, eu gemia mais, neste momento eu estava de 4, ela mandou eu virar e de frango assado ela me comeu de novo.

    A amiga mulher voltou e perguntou se eu tinha gostado, eu disse que tinha achado maravilhoso. Nunca mais tive essa experiência, mas adoraria ter novamente.

    Hodor

    ResponderExcluir
  59. Mangina,

    Obrigado por liberar os comentários! Para mim esse é o diferencial do seu blog.

    Tem um anônimo que não para de postar comentários homossexuais. Tudo bem, pois o filosofo moderno Rica Games é adepto. Então, quem somos nós para censurar.

    Mangina, não sou seu seguidor, porém estou acompanhado seu blog, assim como fazia no Pobreta.

    Jack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Obrigado por liberar os comentários! Para mim esse é o diferencial do seu blog"
      É claro seu monte merda ambulante porque você acha que ele deixa os comentários livres porque atrai vários cuckolixo igual a você porque se ele moderasse essa porcaria de blog concerteza não passaria de 10 comentários por posts sendo que 5 seriam os betas o xingando e 5 ele respondendo os betas que o xingaram taxando-os de termos depreciativos

      Excluir
    2. > concerteza

      seu idiota iletrado. Pare de postar imediatamente, imundo.

      Excluir
    3. Prefiro assim Ceifeiro Matrix.

      Do que manipular os comentários. O pobreta só liberava os comentários que o convinha, se fossem comentários gratuitos mas que fossem a favor do modo de pesar dele ele liberava, se fosse comentários que fosse contra ele não liberava. Porém vez ou outra, ele meio que liberava, só pra ver o pessoal malhando.

      Certa vez, ele não liberou um comentário meu em que eu dizia que o melhor do blog era os cometários. Algo simples assim.

      Jackal

      Excluir
  60. Já cansei desse ceifeiro da matrix todo post ele fica soltando inúmeros haterismo pensando que tá abafando mas o que ele não sabe é que todo mundo que frequenta esse blog têm conhecimento do tipo que fracasso que ele é provavelmente deve ser filho de uma puta que se vende por 5 reais e filho de um cachaceiro que abusava dele na infância por isso vive de soltar haterismo pra cima de omegas que frequenta esse tipo de blog é ceifeiro isso mesmo você não passa de um pedaço de bosta insignificante ninguém dá mínima para você, tu não passa de um fardo para esse blog sua família e a sociedade então se mata cara provavelmente sua família não comparecerá no funeral pois você é irrelevante e será enterrado como indigente

    Beta detonador

    ResponderExcluir
  61. Os fãs do defunto Vida Ruim de Pobre começaram a trolar aqui.

    Deleta isso aí, Conservador.

    Essas escórias acham que a culpa do idolozinho deles ter deletado o blog é sua.

    Atenção, JPBF mais feios do que o rato do bueiro, vão para o blog Vida de JPBF.

    Lá só tem 46 comentários postados no último post que já tem dias..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a siglazinha deles é JPBFH: Jovens Pobretões, Betas, Fudidos e Homossexuais.

      Excluir
    2. Quanto mais comentários melhor. Quer virar moderador agora?

      Excluir
  62. Não entendo essa rivalidade entre blogs. O beta ganha muito mais ao ler mais de um blog, porque nenhum blogueiro é dono da verdade absoluta.
    Lia o blog do Vida Ruim e leio o do Troll. Gosto desse blog pela liberdade e ausencia de ódio.
    Não entendo comentários como o do anon 22:10.

    ResponderExcluir
  63. As Brasileiras e Latinas são as mais feias de rosto e que tem a pele mais feia os cabelos mais feios as feições mais feias.

    Tanto que o padrão de beleza e referência aqui é sempre alguma Sulista, descendente de Europeus.

    As mulheres Latinas e Brasileiras são famosas por serem fáceis e vulgares, não por serem bonitas. As Brasileiras que são realmente bonitas são descendente de Europeias residentes no RS e SC.

    Mas isso fica no ar ninguém comenta nada, meio que um Tabu pois o Politicamente Correto acusa de racista toda e qualquer opinião favorável as mulheres brancas de olhos claros. Aqui no Brasil a tonalidade de cor de cabelo que mais vende é o loiro e o ruivo.

    Resumindo: uma mulher comum em países como Escócia, Holanda, Luxemburgo, Hungria, Lituânia, Rússia é uma Deusa aqui no Brasil. Pois esse tipo de beleza não é comum aqui.

    Parda da bunda grande e cheia de celulite (como uma melancia ou mulher fruta) nunca foi padrão de beleza nenhum.


    Viva o Nacional-Socialismo

    ResponderExcluir
  64. O pior é que eu duvido que tudo isso aí seja haterismo. Tem muito leitor se revelando hoje.

    ResponderExcluir
  65. Agora é sério, sem viadagem aqui. Essa trollagem com traps é chata pra caralho, só cabe ao Mangina apagar esses comentários vergonhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consera tem que apagar pelo menos esses comentários de Traps, está na cara que são JPBFs floodando isso.

      Excluir
    2. A idéia do Swing eu apoio totalmente. Isso não é trollagem. Mas essa merda de Traps estão sacaneando.


      Anon futuro swingueiro

      Excluir